DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!
+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes
Página 9 de 12
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12
Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!
Ah não ser que lancem spoilers do filme, só mes que vem pra saber -q
Sky Warrior 96
Seichouki- Mensagens : 260
Ah então tá vamos esperar para ver se mês que vem liberam o primeiro episódio na Internet .
Convidado- Convidado
http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com.br/2015/10/tri-special-live-boardcast-contain.htm#more
Alguns spoilers do começo do filme se estiverem interessados
LiveStream, 1:00:00 aparece os 5 primeiros minutos dos filme
Also:
Digimon novo visto no boardcast, especula-se ser da meiko
Alguns spoilers do começo do filme se estiverem interessados
LiveStream, 1:00:00 aparece os 5 primeiros minutos dos filme
- Spoilers:
- Ao que parece as crianças de 02 foram derrotadas por um digimon que se especula ser Alphamon, que "explicaria" o porque não estarem como MC no filme
Also:
Digimon novo visto no boardcast, especula-se ser da meiko
Sky Warrior 96
Mas eles foram " derrotados e mortos " ??? Ou apenas foram derrotados e tiveram seus Digimon destruídos e por isso decidiram deixar de serem Digiescolhidos ??? Sacanagem se isso aconteceu porque significa que aquele futuro que vimos jamais aconteceu e fomos feitos de otários pela Toei que decidiu fazer um retcon da historia de Digimon Adventures . E bonito o Digimon da Meiko parece a fase Baby I de Plotmon .
Convidado- Convidado
Não se sabe o que aconteceu, mas talvez ainda não seja uma história fora do que aconteceu no final de 02, talvez ainda no fim eles voltem.
Porém vale lembrar que, tirando aquelas cenas no começo, nada, nem mesmo a sinopse, citava as crianças de 02, apenas Hikari, como quem derrotou BelialVamdemon
Also, Spoilers tirados do 4chan, não sei o quanto são veridicos.
Porém vale lembrar que, tirando aquelas cenas no começo, nada, nem mesmo a sinopse, citava as crianças de 02, apenas Hikari, como quem derrotou BelialVamdemon
Also, Spoilers tirados do 4chan, não sei o quanto são veridicos.
- Spoilers:
- the 02 chosen children appeared in the beginning, but Alphamon defeat them. (They were silhouettes but they had the D3, and Daisuke had the goggles)
- Alphamon doesn't appear too much on this movie, appears more at the end to fight Taichi and the others
- the new evolution was very cool, but had too much of 3DCG
- it looks like Agumon and Gabumon can evolve and jogress like it was "nothing" (no reason at all was given for that, specially the jogress)
- during some fights, the Digimon don't say their atacks and its just BGM (unfinished movie?)
- Tailmon doesn't evolve in this movie
- Jou doesnt appear too much, because he "has to study" and has a girlfriend
- Taichi is not the kind of "leader" anymore like in season 01 and 02, and doesn't know what he wants for life. He turned coward, and tries to not get into a fight after the battle with Kuwagamon
- Takeru and Hikari are the ones that "changed" more
- the new characters are very interesting guys
- Hackmon shows up
- Koushiro has a crush on Mimi
Sky Warrior 96
Interessante estes Boatos mas o problema de possíveis spoilers é que até que eles se confirmem ou não são apenas Boatos e devemos sempre ter uma certa reserva quanto a eles . Bem ... Que Mimi tem uma " queda " por Izzy isso ficou bem evidente nos trailers com ela se insinuando toda fogosa para ele e Izzy todo sem jeito completamente tímido . Quem torcia por Joe e Mimi vai ficar decepcionado mas bem desde o primeiro Movie OVA de Digimon que ela já tem ignorado completamente Joe então é meio natural que a relação deles acaba-se . Mas porque exatamente Alphamon teria atacado as Crianças Escolhidas e massacrado o grupo de 02 ? E se Hackmon aparecer isso significa que também veremos as Sistermons e Gankoomon ? Só esperando para saber .
Convidado- Convidado
Quem estiver a fim de ouvir a musica full Butter-fly, versão tri. Saiu na ultima stream que teve
https://soundcloud.com/digimusik/butter-fly-triversion?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook
https://soundcloud.com/digimusik/butter-fly-triversion?utm_source=soundcloud&utm_campaign=share&utm_medium=facebook
Sky Warrior 96
Desculpe dizer ... mas pelas imagens que aparecem nos 5 primeiros minutos é muito difícil acreditar que os Escolhidos de 02 não foram todos mortos por Alphamon ... A menos que depois eles apareçam todo feridos e com seus D3 destruídos e Digimon reduzidos a Digitamas para mim eles foram barbaramente mortos o que é algo horrível de se pensar num anime longa-metragem de Digimon ...
Tem muitos filmes que são livres e que no entanto apresentam sequências de morte . No Rei Leão da Disney a morte do Rei Mufasa é bem real e cruel e no entanto O Rei Leão é livre . Em Bambi da Disney a morte da mãe de Bambi é um dos momentos mais tristes do filme e não mostram ela sendo alvejada só o som do disparo . Em Irmão Urso a morte de Sitka é bem trágica assim como a morte da Mãe do Koda pelas mãos de Kenai . Em A Era do Gelo a morte da mãe de Roshan com ela saltando da cachoeira e aparecendo no rio e com suas ultimas forças entregando seu filho aos cuidados do Mamute e depois desaparecendo também é de partir o coração e a sequência na caverna em que as pinturas contam a historia de Manfred e de como ele perdeu sua companheira e filho também são bem tristes e eles na hora da morte da esposa e do filho de Manny só mostram o grito desesperado dele .Além disso eles procuraram botar o máximo de " panos quentes " nesta sequencia em particular de Digimon Adventures Tri para procurar evitar insinuar da melhor maneira possível que eles estariam " matando " a segunda geração de Escolhidos . As Crianças Escolhidas 02 são mostradas como sombras sendo derrubados um a um de maneira que não deixe duvidas que todos foram completamente derrotados (o óculos de Miyako Inoue é atirado longe completamente quebrado ) com um fundo vermelho sangue sinistro com seus Digivices D3 voando de suas mãos e caindo e ao final aparece as silhuetas deles todos caídos inertes novamente só como sombras com Alphamon sobre eles aparecendo entre relâmpagos . A Toei não colocou nenhum sangue jorrando porém é evidente ali que eles deixaram bem claro que os Escolhidos 02 estavam fora do páreo em Digimon Tri . Se eles estão mesmo " mortos " não sei dizer mas que foi essa nitidamente a impressão que eu tive na sequência foi ...=( . Outro detalhe é que o filme começa falando sobre " Demiourgus " o mítico criador do Digimundo . Em vez de "Yggdrasil" parece que Digimon Adventures Tri vai focar outro " Deus criador supremo " dos Digimon que pode aparecer como o "inimigo final" dos 6 OVAs...
Tem muitos filmes que são livres e que no entanto apresentam sequências de morte . No Rei Leão da Disney a morte do Rei Mufasa é bem real e cruel e no entanto O Rei Leão é livre . Em Bambi da Disney a morte da mãe de Bambi é um dos momentos mais tristes do filme e não mostram ela sendo alvejada só o som do disparo . Em Irmão Urso a morte de Sitka é bem trágica assim como a morte da Mãe do Koda pelas mãos de Kenai . Em A Era do Gelo a morte da mãe de Roshan com ela saltando da cachoeira e aparecendo no rio e com suas ultimas forças entregando seu filho aos cuidados do Mamute e depois desaparecendo também é de partir o coração e a sequência na caverna em que as pinturas contam a historia de Manfred e de como ele perdeu sua companheira e filho também são bem tristes e eles na hora da morte da esposa e do filho de Manny só mostram o grito desesperado dele .Além disso eles procuraram botar o máximo de " panos quentes " nesta sequencia em particular de Digimon Adventures Tri para procurar evitar insinuar da melhor maneira possível que eles estariam " matando " a segunda geração de Escolhidos . As Crianças Escolhidas 02 são mostradas como sombras sendo derrubados um a um de maneira que não deixe duvidas que todos foram completamente derrotados (o óculos de Miyako Inoue é atirado longe completamente quebrado ) com um fundo vermelho sangue sinistro com seus Digivices D3 voando de suas mãos e caindo e ao final aparece as silhuetas deles todos caídos inertes novamente só como sombras com Alphamon sobre eles aparecendo entre relâmpagos . A Toei não colocou nenhum sangue jorrando porém é evidente ali que eles deixaram bem claro que os Escolhidos 02 estavam fora do páreo em Digimon Tri . Se eles estão mesmo " mortos " não sei dizer mas que foi essa nitidamente a impressão que eu tive na sequência foi ...=( . Outro detalhe é que o filme começa falando sobre " Demiourgus " o mítico criador do Digimundo . Em vez de "Yggdrasil" parece que Digimon Adventures Tri vai focar outro " Deus criador supremo " dos Digimon que pode aparecer como o "inimigo final" dos 6 OVAs...
Última edição por KaiserLeomon em Qua 28 Out 2015, 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Olha, eu acho ainda muito cedo pra tirar essas conclusões, porque eu duvido muito mesmo que irão fazer um final diferente de 02. Ainda mais que deixaram claro ue era uma sequencia de 02.
Mas é claro ainda tem essa possibilidade de alterarem o final de 02, ou ainda, se os MC's de 02 morreram mesmo, no final da trama, descer um Deus Ex-Machina e ressuscitar eles.
Mas é claro ainda tem essa possibilidade de alterarem o final de 02, ou ainda, se os MC's de 02 morreram mesmo, no final da trama, descer um Deus Ex-Machina e ressuscitar eles.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96 escreveu:Olha, eu acho ainda muito cedo pra tirar essas conclusões, porque eu duvido muito mesmo que irão fazer um final diferente de 02. Ainda mais que deixaram claro ue era uma sequencia de 02.
Pode ser Sky Warrior 96 . Porém tem muitos fãs de animes que gostariam que Digimon tivesse alguma " violência " e " mortes também " entre os personagens principais igual as outras séries de animes para calar a boca de pessoas como eu que não gostariam de ver mortes em series de animes de Digimon . Se eles matarem os Escolhidos 02 seria a deixa perfeita para começarem a fazer historias de Digimon com tramas mais sombrias e violentas em que nem os Heróis estariam a salvo de morrerem . Eles próprios disseram que " as crianças que assistiram Digimon Adventures nos anos 90 agora estão crescidas e desejam algo novo " . Claro eu posso estar errado . Pode ser que no final aconteça mesmo um "Deus Ex-Machina" e os Escolhidos 02 sejam ressuscitados como o Pai de Massaro em Digimon Savers afinal essa historia de " Demiourgus " da margem para isso . Vejamos como será .
Convidado- Convidado
Algumas coisas, mas nada muito novo.
CM de Adventure tri
E imagens do Digimon café no japão, que contem cenas de Tri por entre ele, como também nele temos uma imagem um pouco melhor do Digimon da Meiko, dizem que se chama Meikumon.
http://jippy-kandi.tumblr.com/
CM de Adventure tri
E imagens do Digimon café no japão, que contem cenas de Tri por entre ele, como também nele temos uma imagem um pouco melhor do Digimon da Meiko, dizem que se chama Meikumon.
http://jippy-kandi.tumblr.com/
Sky Warrior 96
Muito legal Sky Warrior 96 parece que haverá bastante tensão entre os Digiescolhidos e eles formarão grupos opostos . Enfim vamos aguardar
Convidado- Convidado
Also, hj 1 da tarde, Crunchroll vai fazer stream de Digimon Adventure para varias partes do mundo(incluindo o Brasil) ANTES do japão até.
http://www.crunchyroll.com/forumtopic-927739/crunchyroll-presents-digimon-adventure-tri
http://www.crunchyroll.com/forumtopic-927739/crunchyroll-presents-digimon-adventure-tri
Sky Warrior 96
Legal saber disso Sky Warrior 96 vejamos como será ?
Convidado- Convidado
pelas imagens e videos queando vento to curtindo muito
achei muito bacana mesmo adorei a dinamica dos personagens o traço de greymon ta muito bacana curti a evolução tbm a musica tema ta aceitavel até acho que vai ser uma baita serie
https://www.facebook.com/mattgoiano/videos/1044685192249960/
pessoal e verdade isso digimon tri ja esta no 4 episodio e eu nao sabia! me falaram que ia ser so ano que vem
achei muito bacana mesmo adorei a dinamica dos personagens o traço de greymon ta muito bacana curti a evolução tbm a musica tema ta aceitavel até acho que vai ser uma baita serie
https://www.facebook.com/mattgoiano/videos/1044685192249960/
pessoal e verdade isso digimon tri ja esta no 4 episodio e eu nao sabia! me falaram que ia ser so ano que vem
Acabei de ver o OVA (que rendeu 4 episódios belíssimos)
Quem estava haterizando sem nem ter visto deve ter calado a boca! Muito boa a animação, as novas versões foram ótimas, inclusive o ending tão querido que Mimi cantou na primeira temporada.
Gostei da nova personagem, a Meiko, apesar de ela quase não ter muito destaque. O Hackmon também aparece no quarto episódio, mas logo desaparece. Tenho teorias de que ele está diretamente ligado ao Alphamon.
Eu estou amando muito e estou muito ansioso pelos próximos!
Quem estava haterizando sem nem ter visto deve ter calado a boca! Muito boa a animação, as novas versões foram ótimas, inclusive o ending tão querido que Mimi cantou na primeira temporada.
Gostei da nova personagem, a Meiko, apesar de ela quase não ter muito destaque. O Hackmon também aparece no quarto episódio, mas logo desaparece. Tenho teorias de que ele está diretamente ligado ao Alphamon.
Eu estou amando muito e estou muito ansioso pelos próximos!
Lawliet
Seichouki- Mensagens : 333
Links pra quem quiser baixar
Torrents-inglês(os com ícone roxo): https://www.nyaa.eu/?page=search&cats=0_0&filter=0&term=Digimon
Download: https://punchsub.zlx.com.br/#listar/733/episodios/hd/1
Online: http://anitubebr.xpg.uol.com.br/search/?search_id=Digimon+Aventure+tri
Vou deixar minha opinião abaixo sobre o anime:
Also:
BD/DVD 2 Confimado: Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination"
Vai sair nos cinemas japoneses em março de 2016 e em Abril em BD/DVD.
Torrents-inglês(os com ícone roxo): https://www.nyaa.eu/?page=search&cats=0_0&filter=0&term=Digimon
Download: https://punchsub.zlx.com.br/#listar/733/episodios/hd/1
Online: http://anitubebr.xpg.uol.com.br/search/?search_id=Digimon+Aventure+tri
Vou deixar minha opinião abaixo sobre o anime:
- Spoilers Digimon Tri:
História
Não dá pra tirar totalmente como foi, considerando que essa é só a primeira parte, mas tomando apenas ela como própria, foi muito bom. Vamos por partes, o começo é bem calmo e traz um slice of life muito bom, boa parte é uma comédia leve, uns cliches que te lembram animes Slice of life de hoje em dia, ao mesmo tempo que te dão a sensação de clássico, acho que foi uma das melhores partes do todo. Agora aos digimons e co-relativos, a entrada dos digimons parceiros foi um tanto rápida e inexplicada, não sei se explicarão mais detalhadamente nos próximos filmes, mas ficou esse plot-hole aí. Mesmo eles já se conhecendo, achei bem rápida a aceitação da volta dos digimons, ficou meio: "Oba voltaram....ok vamos continuar com a história", sem muito espanto no retorno deles.
O desenvolvimento da história se dá por distorções no espaço que permitem que digimons passem pelos portais chegando ao mundo humano, um começo de história bem clássico para digimon, mas o ponto alto disso é os digimons afetando diretamente o mundo real, com suas lutas "estrondosas" afetando o mundo real, dessa vez temos uma agencia por trás, que após os eventos de anos atrás, também estuda essas distorções. Como eles não tem uma forma de lutar contra os digimons, eles decidem depender dos escolhidos. Um ótimo plot, sempre acho que os melhores arcos de digimon são as lutas na cidade afetando as pessoas e causando destruição, e pelo jeito é o que vai ser de Tri, o desenvolvimento por trás disso, de "como aceitar os digimons sendo que quando aparecem causam destruição?". Muito bom mesmo 9/10.
Personagens
Tão bom quanto ruim o desenvolvimento dos personagens nesse filme. Taichi, o que teve mais desenvolvimento no filme, apresentou a mudança que teve enquanto cresceu, perdeu um pouco a coragem de criança(ironia do brasão), porém até o final conseguiu se recuperar "um pouco", ao mesmo tempo que taichi, teve uma mudança, os outros nem tanto. Yamato, Takeru, Sora, Hikari, Koushiro continuam os mesmo, um destaque pro Koushirou que tem uma caida pela mimi, um tanto exagerada que faz ele perder a compostura, coisa que achava uma das características dele. A Mimi continua a mesma, porém mais "gyaru". E por último o Jou, se manteve longe de todos, mesmo durante as batalhas, seus exames e estudos estão tomando todo o seu tempo, que até pra "salvar a cidade" ficou complicado, além de que tem uma namorada. Isso ficou bem marcado no filme, quando ele tenta de todas as maneiras se manter distante desses problemas. Acredito que ele vai ser um dos pontos chaves na história. Ah sim claro a Meiko, porém ela não teve muito tempo, podendo só realmente "conhecer" ela no final.
Mas por mais que os personagens pareçam bons, o lado ruim está com os personagens "esquecidos": Os digimons. Sim, eles não tiveram desenvolvimento, ficaram tratados como mascotes que lutam, mais do que parceiros. Talvez realmente fosse dificil dar algo a eles, sendo que apenas os Digimons podem lutar, e ele são quase "imutaveis" em personalidade. Mas ainda ficou esse problema pra mim. 7/10
Arte
Acredito que a pior parte do filme, poderia tirar mais de 100 prints de momentos totalmente mal desenhados, tudo bem que é a toei, não dá pra esperar muito, mas pra um filme com mais de 1 ano e meio de espera, podiam ter pelo menos evitado o máximo possível esses desenhos grotescos nas cenas. Outra é as cenas de evolução, interessante nova animação de evolução, porém CGi totalmente desnecessauro, ficou muito estranho, além de que o CGi do antigo da de 10 a 0 nesse. A parte boa foram as lutas, que parecem ter ficado mais fluidas comparada a Adventure 1/2.
6/10
Som
Foi dificil me acostumar com o novo dublador do Taichi keke. As OST's foram muito boas, algumas diretamente de ADV1, outras versões atualizadas, não saberia dizer qual minha preferida 10/10
Geral
Foi um bom inicio na história, o aparecimento de Alphamon, Hackmon(nas sombras) e Meikumon, deixaram um mistério maior ainda, por mais que tenha faltado espaço ainda pra um pouco mais de desenvolvimento dos DigimonsxEscolhidos, espero que os próximos filmes compensem, estou ansioso. Also, espero que os BD's resolvam esses problemas grotescos na arte, sério, foi horrível, que bom que a história compensou ekeke.
Queria poder comentar mais coisas, mas ia ficar muito grande xP
8,5/10
Also:
BD/DVD 2 Confimado: Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination"
Vai sair nos cinemas japoneses em março de 2016 e em Abril em BD/DVD.
Sky Warrior 96
BOMBA ; A Capa da Segunda Parte de Digimon Adventure Tri vai contar com IMPERIALDRAMON , JOE e a Mega do Gomamon VIKEMON , MIMI e a Mega da Palmon ROSEMON! Confirmando as Megas dos outros Escolhidos!
A Segunda Parte chega aos Cinemas Japoneses dia 12 de Março!
Fonte : http://bokutachinodigitalworld.blogspot.my/2015/11/bddvd-digimon-adventure-tri-chapter-2.html
A Segunda Parte chega aos Cinemas Japoneses dia 12 de Março!
Fonte : http://bokutachinodigitalworld.blogspot.my/2015/11/bddvd-digimon-adventure-tri-chapter-2.html
Vitor-Aizen
Seichouki- Mensagens : 163
Bem finalmente eu assisti as quatro partes de Digimon Adventures Tri e não sei bem o que pensar sobre tudo o que vi pois ficou-me a impressão que eles lançaram um monte de ideias sobre nós em 1 hora de filme .
Vamos por partes com minha analise então . Primeiro ponto Taichi e os Escolhidos crescidos . Realmente souberam muito bem como trabalhar esta parte . Algo que acontece com todas as crianças sem exceção . Chega um tempo em suas vidas em que as prioridades mudam , o pensamento amadurece , amizades que se pensava serem eternas terminam (o caso de Yamato e de sua antiga banda " Os Jovens Lobos " que se separaram por motivos pessoais e Yamato formou uma nova Banda ) e as crianças agora crescidas buscam coisas mais interessantes para sua idade . " Um Carro " , " uma Namorada " , " um Emprego " e tal . Isso se refletiu bem na relação entre os Escolhidos . Eles praticamente não tem mais nenhum tempo para se relacionarem e ficarem juntos . Esta separação foi algo que eles ressaltaram bem . Os " Sonhadores " cresceram e não tem mais tempo para " sonharem " e isso se espelha na maneira como agem .
E é justamente por isso que eu não considerei " estranha " a atitude de Taichi . O Escolhido da Coragem cresceu o suficiente para parar e pensar sobre suas atitudes . Não é mais como no passado quando Taichi se atirava sem questionamento nas lutas . Ao contemplar toda a destruição que os Digimon provocavam Taichi dolorosamente percebeu : " Meu Deus ! Isso não é uma brincadeira nem um jogo ! Estes monstros são mortais ! Veja toda destruição que eles provocam ? Veja toda destruição que nós provocamos com todas as nossas lutas ? Essas nossas lutas provocam MORTES ! E se pessoas inocentes morrerem ? E SE EU E MEUS AMIGOS MORRERMOS ??? " . Resultado . Taichi começa a se questionar e principalmente questionar tudo o que fez no passado . Sim ele salvou o mundo ... Mas ele teve que MATAR e provocar destruição para isso ... não é algo agradável nem desejável para um jovem que procura encarar de forma mais responsável a consequência de suas atitudes para o mundo . Yamato encarou a reação de Taichi erroneamente como " medo " e pensou que ele queria " fugir das lutas " mas não era isso . Taichi estava tentando agir com responsabilidade e a destruição que os Digimon espalhavam o fez ficar com uma série de duvidas . Que adolescente nunca parou para pensar : " Perai ? Será que é isso mesmo que eu quero ? " .
Outro ponto a reação das pessoas aos Digimon foi muito mais realista e autentica que a reação que todos tiveram no fim de Digimon 02 . Até a mãe de Taichi reagiu com certo ódio e repulsa a destruição causada . Pensem um pouco se as pessoas soubessem da existência dos Digimon elas não reagiriam com " simpatia " diante de criaturas que mesmo na sua fase mais "bonitinha " podem ser tremendamente destrutivas elas reagiriam como os humanos de Jurassic World rezando para escapar do parque quando ele foge ao controle e se torna mortal . Os Digimon destruíram bens e patrimônios públicos nas suas lutas . O Povo de Tókio não seria grato a Ultraman por enquanto " salva " a cidade de um monstro gigante destruir ainda mais a cidade no processo . Ficou claro que a presença dos Digimon não será bem vista pelas pessoas .
Quanto aos outros personagens foi hilario ver Koushiro todo encabulado e tímido diante de Mimi e dos outros Escolhidos . Koushiro é a encarnação do " nerd de internet " tímido , com dificuldades de se relacionar com os outros e inseguro . Mimi por sua vez arrasou . Meu eu adorei ver ela toda fogosa , determinada e cheia de atitude . Aquela " Patricinha de Beverly Hills " cresceu e se tornou uma linda jovem . Por outro lado me frustrou terrivelmente ver a total falta de ação e de determinação de Sora . Ela não é assim . Joe foi outra decepção . Ele praticamente se absteve de participar das lutas e agiu com um singelo e frustrante : " Eu tenho meus próprios problemas ! Os outros podem cuidar disso sem mim ! " . Triste para os fãs do Escolhido da Confiança . Takeru e Ikari se mostraram bem interessantes até se bem que não deu para ver muito das personalidades deles neste primeiro filme . Yamato foi outro que teve a personalidade muito bem trabalhada . Eles procuraram realçar ainda mais sua faceta de " Lone Wolf " difícil de se relacionar . Ele se separou de sua antiga banda por divergências entre os membros o que da a entender que a personalidade de " Rebelde " de Yamato cresceu e se acentuou ainda mais tornando difícil se relacionar ou agir em equipe com ele . Mais pela sua atitude em querer se lançar diretamente sem medir as consequências de seus atos contra os Digimon e assumir uma posição de liderança entre os Escolhidos já que Taichi não partia para a ação ficou evidente na primeira discussão entre ele e Taichi que os dois vão novamente ficar em lados opostos .
Sobre a misteriosa Organização Secreta que monitora o Digital World e " supostamente " contaria com o apoio de Gennai ela me passou nitidamente a impressão de ser uma daquelas organizações com propósitos não tão " nobres " quanto aparenta que somente esta usando as crianças para realizar seus objetivos mas que a partir do momento em que os Escolhidos cumprirem seu papel e deixarem de ser " uteis " vai discarta-los friamente .
Sobre os Digimon eu praticamente não os vi demonstrarem suas personalidades carismáticas que tanto me encantaram em Digimon Adventures . Eles só estavam lá para constar que haviam Digimon do lado dos Escolhidos mas eles foram pouco mais que bichinhos de estimação que falam e lutam pelos Parceiros . Outro ponto os Digimon não pronunciavam os nomes de seus ataques . Isso fez das lutas pouco mais que um espetáculo pirotécnico.
As CGs das Evoluções estavam muito bonitas dessa parte eu gostei sem duvidas .
Sobre os duelos eu até que gostei em principio das lutas contra os Kuwagamon . Muita gente criticou o fato de Tailmon não evoluir durante a luta mas temos que nos lembrar que aquela forma de " linda gatinha " é a forma nível Champion dela e que dentre os Digimon dos Escolhidos ela é a única que consegue se manter continuamente no nível Champion . A maneira como ela demonstra o poder que possui enquanto esta nessa forma deixou bem claro que ela é uma das mais fortes Digimon do grupo . Não foi por acaso que mesmo nessa forma ela mostrou-se capaz de detonar ao lado de Angemon um Kuwagamon .
Na luta entre Alphamon e Omegamon como eu já esperava Alphamon sem grandes dificuldades detonou com todos os outros Digimon dos Escolhidos até sobrar para Gabumon e Agumon a tarefa de enfrenta-lo e como todos adivinharam nerfaram o poder de Alphamon Ouryuken para que ele não derrotasse com facilidade ridícula Omegamon e como previsto Alphamon não foi destruído ele escapou por uma das distorções no espaço!
No mais as outras coisas como Meiko e sua Digimon que eu aposto que tem haver com a infecção dos Digimon e com o tal de Demiurgo e a aparição de Hackmon que pode significar uma futura aparição de Gankoomon das Sistermon e de Jesmon foram legais bem como os outros personagens .
Mas por mais que tenha me agradado ficou aquela sensação de que poderia ter sido algo mais que eram ideias que ficariam melhor exploradas numa série de anime que tudo aconteceu muito rápido e que eu teria preferido se tivessem apresentado as ideias de modo mais paciente . Eu fiquei com uma sensação de que poderia ser melhor se quisessem . Enfim foi um bom filme não diria que foi " perfeito " pois teve momentos em que me pareceu bem bobinho com as inevitáveis tiradas de humor que todo movie de Digimon tem mas mesmo assim gostei . Não daria nota 10 mas também não exitaria em dar um 9 . Vejamos como o próximo filme sera ?
Agora é aguardar até 12 de Março com o segundo episódio Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination" em que aparecerão Vikemon de Joe a Rosemon de Mimi e Imperialdramon ,e isso me fez pensar se por acaso os Digimon de Davis,Yolie,Cody e Ken foram infectados e enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de Adventures igual Vikemon e Rosemon que parecem que vão lutar contra Imperialdramon ?
Vamos por partes com minha analise então . Primeiro ponto Taichi e os Escolhidos crescidos . Realmente souberam muito bem como trabalhar esta parte . Algo que acontece com todas as crianças sem exceção . Chega um tempo em suas vidas em que as prioridades mudam , o pensamento amadurece , amizades que se pensava serem eternas terminam (o caso de Yamato e de sua antiga banda " Os Jovens Lobos " que se separaram por motivos pessoais e Yamato formou uma nova Banda ) e as crianças agora crescidas buscam coisas mais interessantes para sua idade . " Um Carro " , " uma Namorada " , " um Emprego " e tal . Isso se refletiu bem na relação entre os Escolhidos . Eles praticamente não tem mais nenhum tempo para se relacionarem e ficarem juntos . Esta separação foi algo que eles ressaltaram bem . Os " Sonhadores " cresceram e não tem mais tempo para " sonharem " e isso se espelha na maneira como agem .
E é justamente por isso que eu não considerei " estranha " a atitude de Taichi . O Escolhido da Coragem cresceu o suficiente para parar e pensar sobre suas atitudes . Não é mais como no passado quando Taichi se atirava sem questionamento nas lutas . Ao contemplar toda a destruição que os Digimon provocavam Taichi dolorosamente percebeu : " Meu Deus ! Isso não é uma brincadeira nem um jogo ! Estes monstros são mortais ! Veja toda destruição que eles provocam ? Veja toda destruição que nós provocamos com todas as nossas lutas ? Essas nossas lutas provocam MORTES ! E se pessoas inocentes morrerem ? E SE EU E MEUS AMIGOS MORRERMOS ??? " . Resultado . Taichi começa a se questionar e principalmente questionar tudo o que fez no passado . Sim ele salvou o mundo ... Mas ele teve que MATAR e provocar destruição para isso ... não é algo agradável nem desejável para um jovem que procura encarar de forma mais responsável a consequência de suas atitudes para o mundo . Yamato encarou a reação de Taichi erroneamente como " medo " e pensou que ele queria " fugir das lutas " mas não era isso . Taichi estava tentando agir com responsabilidade e a destruição que os Digimon espalhavam o fez ficar com uma série de duvidas . Que adolescente nunca parou para pensar : " Perai ? Será que é isso mesmo que eu quero ? " .
Outro ponto a reação das pessoas aos Digimon foi muito mais realista e autentica que a reação que todos tiveram no fim de Digimon 02 . Até a mãe de Taichi reagiu com certo ódio e repulsa a destruição causada . Pensem um pouco se as pessoas soubessem da existência dos Digimon elas não reagiriam com " simpatia " diante de criaturas que mesmo na sua fase mais "bonitinha " podem ser tremendamente destrutivas elas reagiriam como os humanos de Jurassic World rezando para escapar do parque quando ele foge ao controle e se torna mortal . Os Digimon destruíram bens e patrimônios públicos nas suas lutas . O Povo de Tókio não seria grato a Ultraman por enquanto " salva " a cidade de um monstro gigante destruir ainda mais a cidade no processo . Ficou claro que a presença dos Digimon não será bem vista pelas pessoas .
Quanto aos outros personagens foi hilario ver Koushiro todo encabulado e tímido diante de Mimi e dos outros Escolhidos . Koushiro é a encarnação do " nerd de internet " tímido , com dificuldades de se relacionar com os outros e inseguro . Mimi por sua vez arrasou . Meu eu adorei ver ela toda fogosa , determinada e cheia de atitude . Aquela " Patricinha de Beverly Hills " cresceu e se tornou uma linda jovem . Por outro lado me frustrou terrivelmente ver a total falta de ação e de determinação de Sora . Ela não é assim . Joe foi outra decepção . Ele praticamente se absteve de participar das lutas e agiu com um singelo e frustrante : " Eu tenho meus próprios problemas ! Os outros podem cuidar disso sem mim ! " . Triste para os fãs do Escolhido da Confiança . Takeru e Ikari se mostraram bem interessantes até se bem que não deu para ver muito das personalidades deles neste primeiro filme . Yamato foi outro que teve a personalidade muito bem trabalhada . Eles procuraram realçar ainda mais sua faceta de " Lone Wolf " difícil de se relacionar . Ele se separou de sua antiga banda por divergências entre os membros o que da a entender que a personalidade de " Rebelde " de Yamato cresceu e se acentuou ainda mais tornando difícil se relacionar ou agir em equipe com ele . Mais pela sua atitude em querer se lançar diretamente sem medir as consequências de seus atos contra os Digimon e assumir uma posição de liderança entre os Escolhidos já que Taichi não partia para a ação ficou evidente na primeira discussão entre ele e Taichi que os dois vão novamente ficar em lados opostos .
Sobre a misteriosa Organização Secreta que monitora o Digital World e " supostamente " contaria com o apoio de Gennai ela me passou nitidamente a impressão de ser uma daquelas organizações com propósitos não tão " nobres " quanto aparenta que somente esta usando as crianças para realizar seus objetivos mas que a partir do momento em que os Escolhidos cumprirem seu papel e deixarem de ser " uteis " vai discarta-los friamente .
Sobre os Digimon eu praticamente não os vi demonstrarem suas personalidades carismáticas que tanto me encantaram em Digimon Adventures . Eles só estavam lá para constar que haviam Digimon do lado dos Escolhidos mas eles foram pouco mais que bichinhos de estimação que falam e lutam pelos Parceiros . Outro ponto os Digimon não pronunciavam os nomes de seus ataques . Isso fez das lutas pouco mais que um espetáculo pirotécnico.
As CGs das Evoluções estavam muito bonitas dessa parte eu gostei sem duvidas .
Sobre os duelos eu até que gostei em principio das lutas contra os Kuwagamon . Muita gente criticou o fato de Tailmon não evoluir durante a luta mas temos que nos lembrar que aquela forma de " linda gatinha " é a forma nível Champion dela e que dentre os Digimon dos Escolhidos ela é a única que consegue se manter continuamente no nível Champion . A maneira como ela demonstra o poder que possui enquanto esta nessa forma deixou bem claro que ela é uma das mais fortes Digimon do grupo . Não foi por acaso que mesmo nessa forma ela mostrou-se capaz de detonar ao lado de Angemon um Kuwagamon .
Na luta entre Alphamon e Omegamon como eu já esperava Alphamon sem grandes dificuldades detonou com todos os outros Digimon dos Escolhidos até sobrar para Gabumon e Agumon a tarefa de enfrenta-lo e como todos adivinharam nerfaram o poder de Alphamon Ouryuken para que ele não derrotasse com facilidade ridícula Omegamon e como previsto Alphamon não foi destruído ele escapou por uma das distorções no espaço!
No mais as outras coisas como Meiko e sua Digimon que eu aposto que tem haver com a infecção dos Digimon e com o tal de Demiurgo e a aparição de Hackmon que pode significar uma futura aparição de Gankoomon das Sistermon e de Jesmon foram legais bem como os outros personagens .
Mas por mais que tenha me agradado ficou aquela sensação de que poderia ter sido algo mais que eram ideias que ficariam melhor exploradas numa série de anime que tudo aconteceu muito rápido e que eu teria preferido se tivessem apresentado as ideias de modo mais paciente . Eu fiquei com uma sensação de que poderia ser melhor se quisessem . Enfim foi um bom filme não diria que foi " perfeito " pois teve momentos em que me pareceu bem bobinho com as inevitáveis tiradas de humor que todo movie de Digimon tem mas mesmo assim gostei . Não daria nota 10 mas também não exitaria em dar um 9 . Vejamos como o próximo filme sera ?
Agora é aguardar até 12 de Março com o segundo episódio Digimon Adventure Tri Chapter 2: "Ketsui/Determination" em que aparecerão Vikemon de Joe a Rosemon de Mimi e Imperialdramon ,e isso me fez pensar se por acaso os Digimon de Davis,Yolie,Cody e Ken foram infectados e enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de Adventures igual Vikemon e Rosemon que parecem que vão lutar contra Imperialdramon ?
Última edição por KaiserLeomon em Seg 23 Nov 2015, 6:14 am, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado
Deixando isso aqui , pra confirmar Vikemon , Rosemon e Imperialdramon :
Vitor-Aizen
Seichouki- Mensagens : 163
Legal mas parece que Rosemon e Vikemon vão lutar " contra " Imperialdramon e não " ao lado " dele ...
Convidado- Convidado
Bom vamos ai isso, tbm achei a coisa muito rápido nao gostei de tai nao ter explicado a matt o pq de suas ações pior ainda das atitudes de Joe ja imaginei que alphamon seria terrível mas se quer disse uma palavra so foi assim destruindo o pessoal se esqueceu que mesmo sem a espada ele. E mais forte que omega como visto no filme tbm esqueceram que com a espada ele fica muito poderoso e a arma ficou apenas como uma ferramenta sumonada pot ele tbm tive a impressão que essa organização nao e bem assim... Tão nobre nao vi essa parte dos escolhidos de 02 sendo mortos ai que tão falando acho uma pena tal fatomas espero uma boa explicação pra isso acho que esse Digimon dessa menina nova tem algo. De ruim dentro dele a alguns momentos que ele tem atitudes suspeitas me lembrou subaru de omega que na verdade era o deus Saturno como um avatar ja o digo branco que sumiu ali queria saber qual sai relação com tudo será que os cavaleiros reais serão os inimigos des do começo? E será que teremos mais digis supremos como o omega por parte dos escolhidos?
Isso me fez pensar se por acaso os Digimon de Davis,Yolie,Cody e Ken foram infectados e enfrentarão os Digimon dos Escolhidos de Adventures igual Vikemon e Rosemon que parecem que vão lutar contra Imperialdramon ? Logo no começo do primeiro episódio mostra eles sendo derrotados por Alphamon e pouco depois na tela do computador daquela mulher do governo os nomes deles estavam em vermelho e com localização desconhecida. É provável que realmente tenha acontecido algo com eles, talvez até já estivessem ajudando a tal organização do governo.
Olhando agora melhor o poster do segundo filme, aparece somente o Imperialdramon e não seus digiescolhidos juntos a ele como o Vikemon e a Rosemon. Se de fato for verdade que a galera do 02 ta desaparecida e ainda mais, seus digimons aparecem infectados para serem derrotados, poderia ser a saída que a Toei encontrou pra deixar o foco totalmente na galera do Adventure 01.
Olhando agora melhor o poster do segundo filme, aparece somente o Imperialdramon e não seus digiescolhidos juntos a ele como o Vikemon e a Rosemon. Se de fato for verdade que a galera do 02 ta desaparecida e ainda mais, seus digimons aparecem infectados para serem derrotados, poderia ser a saída que a Toei encontrou pra deixar o foco totalmente na galera do Adventure 01.
Convidado- Convidado
Pode ser mas imperialdramon não é tao poderoso quanto omegamon? eles foram mortas assim tao facil?tbm acho que a toei os descartou pois nao tinha como ignorar o fato posi tri segue a cronologia seguinte e de adventure e 02 mas os escolhidos veteranos não sentiram a falta dos novatos? a muitos detalhes a serem esclarecidos ainda , presteia tençao de fato os digimons nao estao chamando seus golpes.... nem um deles e desenhos japoneses isso e bem caracteristico
Sabe que eu até estou gostando da inovação de nas lutas eles não pronunciarem antes o nome do ataque que usam ? Isso faz as lutas serem mais fluidas e além disso dizer o nome do golpe é uma droga pois o adversário sempre vai saber imediatamente como e que poder o herói vai usar contra ele num combate e vai sempre estar pronto para contra atacar .
Convidado- Convidado
Página 9 de 12 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12