Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sex 19 Dez 2014, 12:51 pm

Aqui a imagem do spikehunter . Realmente os protagonistas de Fuuma No Kojiro se parecem muito com Ikki , Seiya , Shiryu , Shun e Hiyoga :

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Tumblr_mw68pjLOEX1s6cql7o1_400


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 20 Dez 2014, 7:54 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 20 Dez 2014, 6:32 am

Eu cheguei a imaginar uma linha de evolução fictícia para todos os Digimon dos Escolhidos de Digimon Tri do Digitama até o nível Mega 2 . Vejam :

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Linhas_de_Evoluccedilao_de_todos_os_Digimon_dos_Escolhidos_zps6eb771f5

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 21 Dez 2014, 9:00 am

A ideia é boa, mas pode ser que a linha do Gomamon siga o jogo de Psp e vire Vikemon
(A da Tailmon fica em duvida, pq no filme vira HolyDramon e no Game Ophanimon)

Outra coisa que algumas formas não são evoluções do mega e sim Megas "opcionais", side megas.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 21 Dez 2014, 2:51 pm

Sky Warrior 96 escreveu:A ideia é boa, mas pode ser que a linha do Gomamon siga o jogo de Psp e vire Vikemon
(A da Tailmon fica em duvida, pq no filme vira HolyDramon e no Game Ophanimon)

Outra coisa que algumas formas não são evoluções do mega e sim Megas "opcionais", side megas.

Sim eu sei disso sky warrior 96 e particularmente eu preferiria que o nível Mega de Gomamon fosse Vikemon pois é uma evolução nível Mega muito mais legal , mas ai tem o problema de que eu não consigo imaginar um Mega Level II para ele que não seja fake ...

A Tailmon provavelmente será Ophanimon . Todos preferem a face dela de Arcanjo do que de Dragão ...

Realmente são sim Megas Opcionais falha minha ...=(

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 07 Jan 2015, 8:34 am

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 10391377_745751082172639_4944565775523071813_n

Novos Nade Nade /o/
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 07 Jan 2015, 11:30 am

Já dei uma esfregada nos dois Digitamas ... espero que de tempo deles racharem e que não se sintam tentados a nos trollar até 1º de Abril .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por LucasMakuso Qui 08 Jan 2015, 6:22 am

Pelo que eu vi, eles são a babys de todos os 8 principais né? O objetivo é que antes ou até o dia de Digimon todos os 8 estejam rachados?
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qui 08 Jan 2015, 6:28 am

Desta vez são provavelmente os Babys de Palmon e Biyomon . Parece que o Digitama de Tentomon ira ficar por ultimo ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 10 Jan 2015, 11:26 pm

Sairam algumas coisas relacionadas a Digimon numa revista japonesa Otomedia.

As seguintes scans sairam nela, mostrando a Storyboard de Digimon, e aparentemente nela aparecem HerculesKabuterimon e Hououmon. E parece que um item especial será anunciado na proxima revista.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 10891452_795087393866871_8616128182688696651_nDIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 10500468_795087357200208_226609070235174733_n

E aqui temos uma entrevista com a Staff. Ainda não está totalmente traduzida.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 C2f531adcbef7609409b350e2ddda3cc7dd99e94DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 49d7277f9e2f070887958691ea24b899a801f295

"8 chosen children will meet at the beginning of the story, the hint for the new anime in overall is hidden in the monologue at the end of last episode of Digimon Adventure 02. How to fix the issues between Digimon and humans when they quickly getting more closer?"

Ou seja, vai ser realmente uma continuação de Adventure 02;


Fonte 1:http://bokutachinodigitalworld.blogspot.co.uk/2014/12/v-jump-february-issue.html

Fonte 2:http://bokutachinodigitalworld.blogspot.ca/2015/01/otomedia-february-issue.html
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 11 Jan 2015, 5:09 am

Legal saber disso bem como muito legal imaginar se talvez os Digimon dos 8 Escolhidos alcançarão suas evoluções máximas ? Eu adoraria ver Zudomon tornar-se Vikemon , Garudamon evoluir para Phoenixmon / Hououmon , HolyAngemon e Angewomon tornarem-se Seraphimon e Ophanimon . São Digimon que eu sempre quis ver em ação verdadeiramente numa série de Digimon em Animação .

"8 crianças escolhidas se reunirão no início da história, a dica para o novo anime em geral está escondida no monólogo no final do último episódio de Digimon Adventure 02. Como corrigir os problemas entre os Digimon e os seres humanos quando eles repentinamente ficam mais próximos ? "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 12 Jan 2015, 10:03 am



Entrevista traduzida em espanhol

Me deu muita esperança de uma boa série quando ele fala que ele quis criar essa nova não só para pegar o publico infantil, mas também o público que cresceu vendo Digimon e já está adulto.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Seg 12 Jan 2015, 10:28 am

Realmente muito legal ele dizer que " Digimon Adventures TRI . " esta sendo pensado não apenas como uma serie nova com os personagens clássicos de Digimon Adventures agora com 17 anos vivendo novas aventuras e enfrentando novos problemas devido a idade diferente mas também como uma serie também voltada para o publico que assistiu originalmente Digimon Adventures e se tornou fã de Digimon lá pelos idos dos anos 90 . Enfim que é uma série feita tanto para o publico de agora como o de 15 anos atras . Espero que nesta nova série eles saibam trabalhar todos os 8 escolhidos e os 8 Digimon principais e que ninguém fique a sombra de ninguém .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 16 Jan 2015, 6:04 pm

Scan da V-Jump com o novo agumon ao lado de Taichi

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 10411079_614181242061912_3292478775872908572_n

É inegável que o Agumon teve uma grande mudança, e possivelmente os outros Digimon, mas já era esperado tbm pelas silhuetas apresentada, mas quem sabe com o tempo de pra se acostumar.

Edit:

Olhando comentarios pela internet ta bem dividido, entre gente que adorou e gente que odiou.

Eu particularmente vou apenas aceitar assim, e vou ver como vai ficar, se fosse considerar só a scan acho realmente que piorou, ainda mais que nas outras gerações o traço mudava, mas não chegava a ser tão perceptível.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 17 Jan 2015, 5:48 am

Realmente ele esta muito diferente do design do Agumon de Digimon Adventures . Não sei o que pensar . A impressão que se tem é a mesma de que caso alguém pegasse um monstrinho famoso igual " Pikachu " e mudasse inteiramente seu visual clássico com o qual ele ficou famoso e conhecido por gerações de fãs . Agumon não é " só um Digimon " mas sim o Digimon companheiro do personagem principal de Digimon Adventures . Vendo o quanto mudaram sua aparência agora eu fico com medo de como ficarão os visuais revistos dos Digimon dos 8 protagonistas .


Última edição por KaiserLeomon em Sáb 17 Jan 2015, 7:49 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 17 Jan 2015, 7:48 am

Ele ta me dando a mesma impressão quando vi as imagens de CDZ Omega. O traço ficou mais redondo, e com menos detalhes.

E isso pra mim é algo ruim, pq como já citei, nas outras gerações o traço mudava, mas os Digimons ainda eram os mesmos, não tinha muita diferença. Já nesse da pra ver que está bem diferente.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Sáb 17 Jan 2015, 7:57 am

Eu penso o mesmo . É como se eles quisessem refazer Agumon de uma maneira diferente para tornar bem clara a diferença do Agumon de Digimon Adventures TRI com o Agumon das outras séries de Digimon e isso não é uma boa coisa pois realmente nas outras séries de Digimon o traço era outro mas os Digimon ainda eram os mesmos . Espero que se vão mudar sua aparência ao menos não mudem a personalidade de Agumon tornando-o completamente diferente daquele Digimon que conhecemos e aprendemos a gostar e a admirar .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Sáb 17 Jan 2015, 6:07 pm

Antes de falaram que o Agumon do Tri tem a cabeça grande , lembrem de dois fatos :

1 - Esse da imagem é o Agumon original , e foi nele que se basearam para desenhar esse do Tri.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 33uzosp

2 - Esses desenhos de revista são bem diferentes de como vai ser na animação.

Então fiquem calmos que vai dar tudo certo.
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 17 Jan 2015, 6:19 pm

Eu acho o original(que vc postou) mais parecido com o de Adv que o de AdvTri, com bastante diferenças.

Não é a cabeça que é grande, o corpo que é pequeno e com menos detalhes isso é claramente visivel. Outra é o Tamanho da mão em relação ao pé, entre outros aspectos de proporção. Se queriam que parecesse ao original, com certeza não o fizeram bem.

Mas como vc disse é 1 scan, na animação pode sair diferente, e quem sabe melhor que o original, mas analisando só pela scan, eu realmente não acredito que ficou bom como um agumon "normal".
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por LucasMakuso Sáb 17 Jan 2015, 9:11 pm

Olha... Não fizeram mudanças em tamanhos e outras coisas (naquela imagem que tinha os 8 escolhidos e os 8 digimon em silhuetas e alguns estavam mínusculos?) então... esse Agumon parece que tá anêmico e ta com uma cabeça maior. Já o Tai eu gostei bastante dos traços.

Aliás, voltando... Como mudaram tamanhos e etc, será que isso vai concretizar já que o Agumon não está tão igual quanto ao de Adventure 1 e 2 e as DigiMemory do Taichi... Aliás, a única coisa que me incomoda no Tai, é os olhos. Não tem nada haver... pelo menos isso... Parece igual aos animes da season de 2014...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 18 Jan 2015, 4:44 am

Bem, se me permitem comentar a revelação da imagem acima aqui vai.

Quanto ao Taichi, não esperava diferente do design dele. Como nos foi exibido no poster que saiu com o grupo completo, estava mais que decidido o seu visual. No entanto, parece que o cabelo do antigo Taichi permaneceu, pois nota-se mais nesta imagem em que está estático, do que na outra em que o cabelo estava a esvoaçar.

Agora para a crítica, desta vez sobre o Agumon. Começo antes por dizer, que ma minha opinião particular, que aprovo totalmente esta nova temporada e vou segui-la inteiramente. Passando aos meus comentários sobre Agumon, acho que o seu corpo ficou um pouco assimétrico. A sua cabeça é demasiado grande e desproporcional para o resto do corpo. Contudo, pode ser só uma questão de perspetiva, pois não era isto que nos tinha revelado a sua silhueta.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Agumon-silhouette    DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Agumon-adventure-movie

Fiquei um pouco decepcionado, esperava que fossem usar o design do Agumon que aparece no 1º filme de Digimon. Porque sinceramente... Não condiz perfeitamente?

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 F4zNfA6

Além disso, disseram antes que iam pensar nos adolescentes que veriam esta nova temporada, mas tornaram o Agumon ainda mais infantil do que antes. Não quero dar críticas muito mais duras , mas deviam ter se esforçado um pouco mais. Eu entendo que queiram fazer designs diferentes, mas mais "maduro" seria utilizarem uma versão idêntica ao Agumon do 1º filme.

De qualquer maneira, vamos esperar para ver o que acontece. Talvez não seja assim tão mau durante os episódios, ou seja apenas uma questão de perspetiva.


Última edição por KaiserLeomon em Dom 18 Jan 2015, 11:59 am, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Marcy Dom 18 Jan 2015, 9:44 am

KaiserLeomon escreveu:De qualquer maneira, vamos esperar para ver o que acontece. Talvez não seja assim tão mau durante os episódios, ou seja apenas uma questão de perspetiva.
O Agumon visto de frente nunca foi muito bonito na verdade xD
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 18 Jan 2015, 9:52 am


O Agumon visto de frente nunca foi muito bonito na verdade xD
Verdade ... mas a questão é ele ficar ruim também visto de lado .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 18 Jan 2015, 11:53 am

Concordo plenamente com o KaiserLeomon.

Acho que Digimon daria muito certo com a animação dos filmes eu adoraria se ele fosse feito da mesma maneira.

e é estranho que o revelado tem bastante diferenças do da silhueta apresentada na 1ª vez, principalmente no tamanho do braço.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 18 Jan 2015, 12:03 pm

Pois é Sky Warrior 96 a impressão que se tem é que em vez de dar uma aparência mais madura a Agumon quiseram infantiliza-lo e deixa-lo o mais tosco e desajeitado possível como se no anime ele fosse assumir um papel totalmente cômico .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 28 Jan 2015, 10:30 am

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 10876627_500671176740110_2007179368_o

semata
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 4 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos