Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digital Wars - [Reboot]

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por Pégaso Sáb 18 Jun 2016, 11:00 am

Eae Lucas, todo mundo comentando eu não poderia ficar de fora né?

Vamos lá, como eu esperava de você Lucas li um dos eps da outra Digital Wars.Li bem por cima,e sabia como era sua escrita assim sabia o que esperar de você Lucas. O ep foi bem legal,o surgimento do Leão e como ele lutou com Gorimon ficou muito legal.Além de como descreveu ele em si,ficou legal mesmo.A Athena  ficou bem legal,e parece que ela tem um passado relacionado com os digimons e algo mais intenso.

Você consegiu descrever pontos simples,sem peça com calma,descreveu todo o trajeto dele bem borado e descrito.Como a garçonete perguntou o pedido dele,a fome dele junto da curiosidade na hora de fazer o pedido.Ficou muito bom,descreveu bem tbm o jogo dos meninos na praça e o medo do Lucas de morrer.

Emfim gostei do ep 02 (e tenho certeza que vo gostar do ep 01,que pretendo ler)emfim continue assim Lucas.

Por um instante me bateu uma do do Gorimon,mas olhando que ele atacou o Lucas não foi tão terrível. Mais ainda sim deu pra bater uma do dele.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por LucasMakuso Qui 11 Ago 2016, 1:04 am

Yo, pessoas. Dei uma sumida nesse último mês/semana (eu realmente me perdi no tempo, então não sei por quanto tempo estive fora). Eu não estava me sentindo muito bem, não só como mal estar por estar um pouco doente, mas por estar passando por alguns problemas difíceis. Ainda não estou 100% recuperado, por isto vim aqui apenas dar este aviso. Eu não desisti desta fanfic! Só para deixar bem claro, assim como não desisti de ler a fanfic da Midori e da Spirit, mas no atual momento que me encontro, não tenho a capacidade para ler ou escrever.

Só queria deixar este aviso mesmo, e aos poucos irei voltando ao Digimon Forever. Smile
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por Convidado Qui 11 Ago 2016, 6:35 am

Tudo bem Lucas escreva quando sentir-se melhor e estiver mais disposto a faze-lo nos esperaremos com calma você estar pronto .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por Pégaso Sex 12 Ago 2016, 4:48 pm

Tudo bem Lucas,poste quando puder
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por Convidado Sex 12 Ago 2016, 5:23 pm

Eu também gostaria de lhe pedir que redesenhasse um pouco mais algumas das linhas evolutivas dos Digimon de sua fanfic para deixa-las com um ar mais diverso , imponente e majestoso pois algumas evoluções não me pareceram muito legais . Por favor peço que não me entenda mau pois não é meu desejo em absoluto nem ofende-lo nem ser excessivamente critico tudo que eu quero é ajuda-lo apontando onde pode melhorar ok ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por LucasMakuso Dom 14 Ago 2016, 9:34 am

Redesenhar? Como assim? Bem, eu realmente não estou 100% de volta com meus desenhos (dei uma desanimada depois que minha mesa digital começou a dar problemas), mas pedi pra a Athena me ajudar fazendo uns sketchs e eu pintei eles, se trata das formas rookies, pois ainda vamos desenhar as linhas evolutivas e refazer o Gremmon e Pinkermon.

FlameLiormon
Thundreimon
Aquomon
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por Convidado Dom 14 Ago 2016, 3:34 pm

Eu falo de tentar um pouco diferenciar das versões antigas mas tudo bem compreendo sua posição Lucas eu mesmo nunca mais desenhei absolutamente nada " meu " e atualmente só faço comissões de arte pedindo para me desenharem os desenhos que eu quero para mim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digital Wars - [Reboot] - Página 2 Empty Re: Digital Wars - [Reboot]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos