Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

+11
wargreymon2
RukasuStorm
Mickey
Christian L
seraphi11
Leonardo Polli
allyson_gc
Marcy
Rikaru Muzai
Digi Rei
Ruizu_Rz'
15 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 06 Dez 2011, 10:42 am

Gostei muito do capitulo eu sei " quem " é o misterioso " Digimon Morcego " é um dos primeiros vilões da fanfic a ameaçar verdadeiramente os Escolhidos . Esse " Digimon Morcego " ainda ira causar muitos problemas para nossos heróis irá manipular , controlar e colocar Digimon Inocentes contra eles e será a primeira ameaça a ser combatida pelo grupo . Quanto a Horndramon e a questão do bulling dos outros de sua aldeia me parece que eles não zoavam o chefe justamente porque ele era o Horndramon do chifre sagrado anterior só que perdeu seu chifre em luta e para os Horndramon perder o chifre lutando para defender o mundo digital era considerado algo honroso quase como ser um veterano de guerra que perdeu um membro do corpo para salvar seu batalhão inteiro dai os outros Horndramon respeitarem o chefe da aldeia pois ele perdeu seu chifre da unica maneira aceitável para um Horndramon em luta e com honra . Já no caso do Horndramon digiescolhido do fogo ele nasceu sem o chifre . Para um Horndramon nascer sem chifre seria uma desonra comparável a ser um portador de síndrome de down num mundo onde isto não existe . Só que eles não imaginavam nem por um segundo que o fato dele ter nascido sem chifre era justamente porque ele era um Horndramon único e especial aquele que receberia o poder da chama do "Dragão do Sol" e ele era o mais digno de todos os Horndramons aquele que tomaria o lugar do chefe como o novo portador do Chifre Sagrado ! Bem no próximo episódio veremos a primeira batalha e a primeira evolução . Queria saber Ruizu ... como os Digimon Escolhidos farão para se tornarem " Perfeitos KB " e " Extremos TB" ( "Terrabits" ) e se existe algum nível de evolução além do Extremo na sua fanfic ? E imagino que para fazer o download para " Extremo Terrabit" deva exigir algo mais que só carregar os dados no Digivice ? Tipo Brasões ? Enfim ótimo capitulo aguardo mais ! ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por seraphi11 Qua 07 Dez 2011, 4:21 am

KaiserLeomon escreveu: E imagino que para fazer o download para " Extremo Terrabit" deva exigir algo mais que só carregar os dados no Digivice ? Tipo Brasões ? Enfim ótimo capitulo aguardo mais ! ^^
acho que presisaria da melhor internet do mundo zoa bem legal o capitulo
seraphi11
seraphi11

Digitama
Digitama

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Marcy Qua 07 Dez 2011, 7:40 am

Bacana os capítulos; você acabou tornando-os semelhantes ao mangá japonês: capítulos curtos, com no máximo 20 páginas, duas ou três páginas coloridas...

Interessante o modo de Horndramon ter conseguido a sua cornucópia; se a do dele é sagrada e veio diretamente do sol, tudo indica que ele pode ser um digimon sagrado também!

Até agora, eu só vi digimons criados por você mesmo. Não haverá outros que já existem no anime ou no mangá de Digimon?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 07 Dez 2011, 4:59 pm

Kaiser,ainda é cedo pra falar disso,vai demorar muito um pouco pra próxima evolução,mas posso dizer que pra evoluirem mais vai ser preciso outros métodos,e pra inserí-los muita coisa vai rolar na história...
E o nível perfeito será o nível TB(Terabyte) e o Mega será PB(Petabyte).

Complementando o que o Seraphi11 disse,se nem um PC consegue aguentar um TB direito,quem dirá então um Digivice qualquer... Razz

Marcy,vai demorar mais alguns capítulos,mas sim,aparecerão digimons que já existem!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Rikaru Muzai Sex 09 Dez 2011, 10:38 am

Faça isso mesmo Ruizu, é bom dar um tempo extra para você ir criando os próximos capítulos, assim não fica tanto tempo de espera pelos novos capítulos, apesar de que uma hora isso vai acontecer de qualquer maneira. Gostei dessa ideia de usar as medidas de tamanho de arquivos como níveis dos Digimon, muito bem pensando. \o

Kaiser, você deu um monte de Spoiler nesse seu texto. Eu fiz perguntas, mas não precisa dar Spoilers só porque você está mais atualizado na HQ do que eu. Nada contra quem não se importa, mas eu gosto do fator surpresa, apesar de já ser óbvia a parte do morcego, pois a HQ é bastante semelhante a Adventure, ao menos em alguns aspectos. Bem, obrigado por responder as minhas perguntas, mas peço que se quiser fazer novamente, tente não dar tantos Spoilers, me deixe na curiosidade. ;D

Acredito que os poderes deles terão haver com a evolução para TeraByte, agora para PetaByte eu não sei, talvez seja como em Adventure, uma profecia especial que milagrosamente dá poder à apenas dois ou talvez um dos Digimon Escolhidos. Parabéns novamente Ruizu, estou adorando a HQ e você está surpreendendo a mim e acredito que aos outros que estão acompanhando também. Boa sorte, aproveite ao máximo o conteúdo da HQ e até sábado. \o/
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 10 Dez 2011, 9:37 am

Hoje começa a 3ª edição,com os capítulos 6-8!
Capa:
Spoiler:

Capítulo 6:Evolução_GB - Queime Burndramon,queime!

Os digiescolhidos e seus digimons estavam na aldeia natal de Horndramon,quando,um digimon,Krustmon,aparece, e os ataca sem motivo...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%206/?albumview=slideshow

Durante a semana vou postar a descrição dos personagens novos do capítulo!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 11 Dez 2011, 4:02 am

Episódio muito legal me deu um pouco de lembrança de Digimon Adventures e da primeira luta entre Tai e Agumon . Burndramon é simplesmente supremo com um visual muito imponente fico imaginando as formas Perfeita e Mega dele ! E muito emocionante a luta com cada Digimon utilizando suas técnicas.Enfim aguardo o próximo capitulo com a segunda evolução . Parabéns Ruizu!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Christian L Ter 13 Dez 2011, 9:35 am

Estou de volta, depois de digievoluir e derrotar minha preguiça... Cara... Burndramon parece o Growmon!!! Gostei muito deste capítulo e fiquei pensando em como vai ser por exemplo a evolução do... Voltmon e Drimon... Até agora não deu para saber muito sobre eles e seus parceiros... Principalmente o Drimon... Ele e o Charlie parecem com a dupla T.K e patamon( acho que por causa da cara do Charlie e também a idade)... Se for o que penso está guardando a evolução dele para o final... Assim como T.K e patamon... Pena que não pude ver a evolução deles Sad

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 14 Dez 2011, 8:41 am

A evolução do Drimon não vai demorar,pra falar a verdade é quase um dos primeiros...

Aqui a descrição do Burndramon:
Spoiler:
NOME:Burndramon
ATRIBUTO:Vírus
NÍVEL:Campeão, GB
PODER:Fogo
TIPO:Dragão
TAMER:Kenny
TÉCNICAS:Solar Flare (Labareda solar);
Double Holy Horn (Duplo chifre sagrado);
Flaming Tornado (Tornado flamejante)
Burning Dragon Soul (Alma do dragão abrasador)
DESCRIÇÃO:Burndramon é um digimon explosivo e descontrolado,mas é leal e persistente com seus amigos.Tem um grande poder de fúria, é imune ao fogo, e sua crista de chamas representa seu humor, e quanto maior, mais forte ele fica.
EVOLUI DE:Horndramon
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 6.

Amanhã coloco o Krustmon!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Marcy Qua 14 Dez 2011, 8:56 am

Nossa, adorei o Burndramon! Muito bom o capítulo! Isso lembra realmente um pouco Digimon Adventures, quando Agumon digivolve para Greymon...

Que venha o próximo capítulo!
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Christian L Qua 14 Dez 2011, 4:37 pm

Não lembra só Adventure... A Rebeka e a Windmon desde que vi a imagem delas, me lembrou a Sora e ao mesmo tempo a Ruki... A Windmon a Pyomon e a Renamon... o.O Realmente tem coisas em comum!!!

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 15 Dez 2011, 10:33 am

Descrição do Krustmon:
Spoiler:
NOME: Krustmon
NÍVEL: Campeão, GB
ATRIBUTO: Dados
PODER: Água
TÉCNICAS: Downpour (Tromba D'água) - Joga um jato d'agua no inimigo;
Husky Whip (Chicote cascudo); - Ataca com as antenas;
Lobster Dagger (Adaga Lagosta); - Ataca com a cauda;
Crusher Claw (Garra esmagadora) - Ataca com as garras cortando em forma de "X".
DESCRIÇÃO: Krustmon é um digimon pacífico, mas luta para proteger os mais fracos, por isso é líder da vila da cachoeira, na Ilha-HD.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 5
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sex 16 Dez 2011, 10:10 am

Achei simplesmente fantástico o Burndramon ele realmente é um Digimon extremamente imponente ! Uma pergunta Ruizu ... eu sei que como você disse ainda deve demorar muito para Burndramon e os outros Digimon Escolhidos alcançarem suas evoluções Perfeita e Mega ... mas imagino também que você já as tenha + ou - imaginadas correto ? Então todos os Digimon Escolhidos vão ter suas formas Perfeita e Mega ? E não existirá por acaso um Digiescolhido e um Digimon Escolhido Negros estilo Ken Ichijoiji , Koichi e Yuu Hamano ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 17 Dez 2011, 8:49 am

Sim,eu já tenho todas as evoluções deles planejadas,na maioria já tenho até uns rabiscos,e todos terão sua forma mega.
Se terá um escolhido envolvido pela escuridão? Talvez sim,talvez não...


Capítulo 7:Wavemon,o protetor dos mares

Krustmon apresentava sua Vila aos Digiescolhidos quando...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%207/?albumview=slideshow
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 17 Dez 2011, 1:38 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Sim,eu já tenho todas as evoluções deles planejadas,na maioria já tenho até uns rabiscos,e todos terão sua forma mega.
Se terá um escolhido envolvido pela escuridão? Talvez sim,talvez não...

Fantástico o episódio Ruizu adorei a evolução e o fato de que quanto mais próximo do seu elemento guardião mais forte o Digimon Escolhido fica e mais fracos ficam os dos elementos opostos.Reparei uma coisa ... não tem nenhum Digimon Escolhido do elemento " Metal " ? Por que ? Enfim ótimo capitulo ! Aguardo o próximo ! Parabéns Ruizu !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Leonardo Polli Seg 19 Dez 2011, 3:09 am

Finalmente me atualizei, e posso lhe dizer que estou achando seu trabalho bastante interessante. HQs não são coisas fáceis de se fazer, e dou crédito aos que tem a boa capacidade de trabalhar com essa área. Você é um novato, digamos, mas os traços dos seus desenhos são simples e bonitos. A única ressalva é que você deveria mudar um pouco mais as caras de Doggmon, estão muito iguais e às vezes nem condizem com a fala dele, ou a situação.

A história em si está a lá Adventures, mas segue num caminho interessante. Nem todos digimons foram trabalhados especificamente, somente Horndramon e Swordmon. Fica difícil trabalhar com tantos personagens assim, tome cuidado e procure focar em um de cada vez, ou em duplas de digimon/personagens, para a história ficar mais interessante. Evite, também, fazer lutas curtas, aquelas em que um, dois ataques o inimigo já está derrotado. Inove. Essa é a palavra-chave de qualquer coisa que você for criar.

Adorei a ideia de eles carregarem 1 GB para evoluir, ficou muito criativa. E a shinka está com belos traços também, parabéns. Trabalhe um pouco mais com os vilões, está muito infantil, só o "império do mal, salvar os mundos", tente colocar um pouco mais de realismo. Espero pelos próximos capítulos... Abraços!
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 19 Dez 2011, 10:09 am

KaiserLeomon escreveu:
Ruizu_Rz' escreveu:Sim,eu já tenho todas as evoluções deles planejadas,na maioria já tenho até uns rabiscos,e todos terão sua forma mega.
Se terá um escolhido envolvido pela escuridão? Talvez sim,talvez não...

Fantástico o episódio Ruizu adorei a evolução e o fato de que quanto mais próximo do seu elemento guardião mais forte o Digimon Escolhido fica e mais fracos ficam os dos elementos opostos.Reparei uma coisa ... não tem nenhum Digimon Escolhido do elemento " Metal " ? Por que ? Enfim ótimo capitulo ! Aguardo o próximo ! Parabéns Ruizu !

Valew! Very Happy
Kaiserleomon,algumas perguntas não vou responder,deixarei que a história se responda sozinha...


Finalmente me atualizei, e posso lhe dizer que estou achando seu trabalho bastante interessante. HQs não são coisas fáceis de se fazer, e dou crédito aos que tem a boa capacidade de trabalhar com essa área. Você é um novato, digamos, mas os traços dos seus desenhos são simples e bonitos. A única ressalva é que você deveria mudar um pouco mais as caras de Doggmon, estão muito iguais e às vezes nem condizem com a fala dele, ou a situação.

A história em si está a lá Adventures, mas segue num caminho interessante. Nem todos digimons foram trabalhados especificamente, somente Horndramon e Swordmon. Fica difícil trabalhar com tantos personagens assim, tome cuidado e procure focar em um de cada vez, ou em duplas de digimon/personagens, para a história ficar mais interessante. Evite, também, fazer lutas curtas, aquelas em que um, dois ataques o inimigo já está derrotado. Inove. Essa é a palavra-chave de qualquer coisa que você for criar.

Adorei a ideia de eles carregarem 1 GB para evoluir, ficou muito criativa. E a shinka está com belos traços também, parabéns. Trabalhe um pouco mais com os vilões, está muito infantil, só o "império do mal, salvar os mundos", tente colocar um pouco mais de realismo. Espero pelos próximos capítulos... Abraços!

Obrigado por comentar! Very Happy

Realmente HQ não é uma coisa fácil de se fazer,tem que ter muita força de vontade,eu mesmo já me desanimei várias vezes...
A respeito da cara do Doggmon ela é assim mesmo no começo Razz ,mas eu já corrigi no capítulo atual que estou fazendo(13),mas vai demorar um pouco pra sair aqui...

Obrigado,e vou tentar melhorar nesses pontos,e tentar inovar!


Aqui mais um digimon:
Spoiler:

NOME: Shrimpmon
NÍVEL: Novato, MB
ATRIBUTO: Dados
PODER: Água
TÉCNICAS:
Little whip - Acerta o inimigo com a cauda.
Water shot - Atira um jato de água no inimigo, não é muito efetivo, mas apenas serve para afastar o inimigo.
Shoal Wave - em grupo,atacam como uma onda para cima do inimigo.
DESCRIÇÃO:Vivem em bando, em cachoeiras ou perto de praias, não é muito forte, mas, quando atacam em bando simultaneamente, causam um grande estrago por onde passam.
EVOLUI PARA: Krustmon.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 7
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Seg 19 Dez 2011, 10:50 am

Ruizu, beleza?

Hauahua lembro que havia visto o primeiro episódio onde o Doggmon cai do prédio e achei muito engraçado... enfim, finalmente li os demais episódios! Seria legal tentar melhorar nos desenhos... assim a história ficaria progressiva... hehehe não estou criticando afinal você já desenhou uma história e eu não xD

Interessante é a forma de evolução dos Digimons. Realizar download de dados antes de sua Digievolução foi muito legal! Havia pensando em algo parecido antes de ver o seu Fanzine... mas a sua visão é muito legal e ainda pode render mais se for o que imagino para as próximas evoluções!

Gostei do desenho de alguns Digimons como o Krustmon.

Bom está de parabéns a sua história e concordo que ela precisa evoluir um pouco como disse o Leo...

De toda a Forma Meus Parabéns pelo trabalho e Aguardando os próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 21 Dez 2011, 8:52 am

Valew,Mickey! Very Happy

Fique tranquilo que com o tempo o desenho vai melhorando muito pouco mais vai indo.

Nas próximas evoluções vão seguir basicamente a mesma ideia,mas mesmo assim vai ser inovador.

Hoje trago mais um digimon:

Spoiler:

NOME: Toximon
NÍVEL: Campeão, GB
ATRIBUTO: Vírus
PODER: Metal
TÉCNICAS:
Atomic impact: salta e causa um impacto atômico que destrói tudo ao seu redor.
Acid blaster - atira jatos de ácido que causam danos no inimigo por um certo tempo.
Toxic strike - Rola em direção ao inimigo com sua crista como uma bola de agulhas venenosas.
DESCRIÇÃO: Vivem sozinhos em esgotos do digimundo,eles são resultado de um experimento mal-sucedido de laboratório.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 7


Achei aqui uma imagem do Doggmon com o rosto mais "expressivo",e que eu já posso mostrar não muda muito mas já ajuda bastante:

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Doggmon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 23 Dez 2011, 2:09 pm

Mais um digimon:
Spoiler:

NOME:Wavemon
ATRIBUTO:Dados
NÍVEL:Campeão, GB
PODER:Água
TIPO:Serpente marinha
TAMER:John
TÉCNICAS:
Water vortex ; (Turbilhão d'água)
Tail Blade; (Cauda lâmina)
Tidal Wave; (Maremoto)
Blue Thunder; (trovão azul)
Wave Tornado (onda tornado)
DESCRIÇÃO:Wavemon é um digimon gentil, mas ataca furiosamente durante uma luta.
Seu poder dobra quando está dentro d'água e seus ataques Tidal Wave e Wave Tornado não podem ser executados fora dela.
EVOLUI DE:Swordmon
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 7.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 24 Dez 2011, 2:35 pm

Capítulo 8:A Guardiã dos Céus,Aguimon

Rebeka foi sequestrada.Wingmon começa a seguir uma sombra,que ela diz estar com a Rebeka,quando eles vão parar numa fazenda...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD_Capitulo%208/?albumview=slideshow
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 24 Dez 2011, 3:36 pm

Muito legal o capitulo ! Eu simplesmente adorei a Aguimon ela é ainda mais majestosa que Aquilamon mas eu pensava que Windmon era a " tipica Renamon de asas " uma Digimon que não demonstrava seus sentimentos assim tão facilmente e que quando ficava desesperada agia em vez de falar ... mesmo assim eu adorei o capitulo e espero poder ver muito mais no próximo. Parabéns Ruizu_Rz' Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 27 Dez 2011, 1:27 pm

Valew! Very Happy

____________________

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Pigmon

NOME: Pigmon
NÍVEL:Novato,MB
ATRIBUTO: Vacina
PODER: Terra
TÉCNICAS:
Pig Punch - Ataca com uma série de socos.
Coin blaster - Atira moedas do nariz no inimigo.
DESCRIÇÃO:Pigmon é um digimon amistoso, mas se enfurece fácil.Seu sonho é evoluir e ser o maior lutador do digimundo.
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 8
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 28 Dez 2011, 6:26 pm

Spoiler:

NOME: Cornmon
NÍVEL:Novato,MB
ATRIBUTO: Dados
PODER: Planta
TÉCNICAS:
Pop Blaster - Atira grãos de milho explosivos no inimigo
Hectare Maze - Juntos, formam um labirinto sem saída,enlouquecendo o inimigo,mas não funciona contra inimigos alados.
DESCRIÇÃO:Esse digimon vive em grupo de milhares de outros cornmons em plantações em fazendas do digimundo, quando são atacados por pragas, geralmente são protegi
dos por um Farmon, que é sua forma evoluida.
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 8

Spoiler:

NOME: Farmon
NÍVEL:Campeão, GB
ATRIBUTO: Dados
PODER: Planta
TÉCNICAS:
Scary Nightmare : Tudo escurece ao seu redor, amedrontando o inimigo.
Trident Halloween : Ataca o inimigo com o tridente de suas costas
DESCRIÇÃO:Farmon é um digimon calmo e dócil, mas quando quer proteger sua plantação ataca assustando o inimigo.
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 8
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 2 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 01 Jan 2012, 5:09 pm

Spoiler:

NOME: Sandumon
NÍVEL:Campeão, GB
ATRIBUTO: Vacina
PODER: Vento
TÉCNICAS:
Wind Blaster : Solta rajadas de vento de suas hélices .
Fury tornado : Gira formando um furacão devastando tudo em seu caminho
DESCRIÇÃO:Dizem que ele foi o primeiro digimon voador na historia do digimundo, mas foi ultrapassado por outros digimons mais velozes e sofisticados, e seu sonho é ser o digimon voador mais rápido do digimundo
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 8

Spoiler:
NOME:Aguimon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Campeão ,GB
PODER: Vento
TIPO:Águia
TAMER: Rebeka
TÉCNICAS:
Hurricane Storm
Holy Blaster
Calamity Tornado
Blade claw
DESCRIÇÃO:Aguimon é um digimon que vive geralmente no topo de grandes montanhas, destemida no céu por muitos digimons aéreos,pode causar tornados de nível F2 da escala Fujita.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 8
EVOLUI DE:Wingmon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos