Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

+11
wargreymon2
RukasuStorm
Mickey
Christian L
seraphi11
Leonardo Polli
allyson_gc
Marcy
Rikaru Muzai
Digi Rei
Ruizu_Rz'
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 12 Fev 2012, 3:20 pm

Gostei muito dos seus Digimon da fanfic Ruizu ! Pergunta quando você vai colocar aqui uma fanart e a ficha de Hitdoggmon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 19 Fev 2012, 7:18 pm

Aqui está:

Spoiler:

NOME:Hitdoggmon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Som
TIPO:Cão Humanóide
TAMER:Samyra
TÉCNICAS:
Sonic Torpedo
Hittin' Claw
Piercing Shockwave
DESCRIÇÃO:Hitdoggmon é um digimon calmo,carismático e inteligente.Agora,em sua nova evolução,seu microfone se torna um canhão sonoro,localizado em seu braço direito.
Com seu ataque Sonic Torpedo,dispara uma grande onda de impacto sonoro.O golpe Hittin' Claw consiste em golpear o inimigo com suas garras,e com sua técnica Piercing Shockwave arranha o microfone causando uma onda de som muito agudo,ensurdecendo o inimigo.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 13
EVOLUI DE:Doggmon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Seg 20 Fev 2012, 6:03 am

Muito D'Hora o Hitdoggmon Ruizu fico só imaginando como deverão ser suas formas Perfeita e Mega realmente eu adoro a maneira como você criou Digimon tremendamente imponentes como os Digimon dos protagonistas . Mal posso esperar para ver Primamon no próximo capitulo de Digimon Downloaded ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 25 Fev 2012, 9:31 pm

Obrigado por comentar,Kaiserleomon! Smile


Ultimamente estou um pouco sem tempo para me dedicar à história,mas até que estou aprendendo a aproveitar o pouco tempo que tenho,agora sobra tempo já que eu desviciei de jogar Digimon Masters .q. :fuck:
Falando nisso,estou me dedicando agora a desenhar a linha evolutiva completa de cada digimon do meu fanzine(coisa que eu fazia com o tempo,um ou outro),pois recebi um convite para meus digimons aparecerem num Fan-Game,(Digimon Evolution, Left-Right Games)junto com outros digimons/histórias de fãs também, e além de desenhar as linhas evolutivas tenho que criar uma história como um "OVA",tipo o filme do Frontier e do Savers, para a "fase" relacionada à DMD,e que já tenho a ideia,e como o jogo sai meados de 2012,tenho que me dedicar a isso primeiro,então vou ter que "pausar" o fanzine um pouco.


E eu sinceramente estou quase desistindo de fazer a história em forma de fanzine para refazê-la em fanfic,ou em Light Novel mesmo,e uma coisa que me deixa muito triste é que em muitos lugares que eu posto o fanzine acabei "perdendo" muitos leitores com muitos quero dizer uns 3 .q por causa da demora entre um capítulo e outro...

Andei pesquisando um pouco sobre Light Novels,e acho que vou fazer assim mesmo,vai ser até bom para dar uma reorganizada no começo da história,dando um pouco mais de realismo,e esclarecendo uns buracos na história,entre outras coisas mais.

E eu até que não escrevo mal(digo história escrita,parágrafos,frases,descrições,diálogos,etc) mas não tenho o costume de escrever assim,por isso vou tomar vergonha na cara e começar a ler mais Razz ,e também vou começar a participar da área "Contos do TK" não só como postador,mas como leitor!

O que acham a ideia de uma Light Novel?
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Sáb 25 Fev 2012, 10:12 pm

Hmm Light Novel... Confesso que já ouvi esse nome várias vezes e jamais procurei saber como funciona...

É uma novela contada ou animada? Envolve desenhos? AHuahauahaua!

Bom... sobre a demora de postagem eu acho normal o que você falou. Tipo! Imagine o Bleach e Naruto... os Mangas deles tem um leve intervalo de lançamento... nesse meio tempo os fãns acabam vendo outros Mangas que os prende em atenção... em alguns casos acabam por não voltando no Bleach e Naruto a menos que acumule uma certa quantidade de volumes... Não sei se ficou vago esse comentário... ou se a comparação foi exagerada...

Quanto a fazer de sua história uma FIC... Apenas recomendo se você realmente não estiver gostando da forma que esta fazendo.
Pois mesmo as FIC elas também sofrerão da mesma forma que os seus Fanzines... Então a frustração pode ficar igual ou maior...

Se me perguntar eu optaria por manter seu Fanzine e atribuir a ele um Final como planejou.
Após o seu Final... com sua evolução realizar uma nova história ou refazer a sua história com uma forma mais habilidosa.

Igual Remake dos Jogos de FF (os antigos...).

Enfim, até onde vi a sua história ela agrada bastante dessa forma considerando sua experiência e certamente com o tempo você poderá melhorar.
Mas vai requerer mais empenho! E força de vontade para não desistir!

Bom até mais Ruizu! E boa criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 26 Fev 2012, 5:13 pm

Obrigado por opinar,Mickey! Very Happy

Hmm Light Novel... Confesso que já ouvi esse nome várias vezes e jamais procurei saber como funciona...

É uma novela contada ou animada? Envolve desenhos? AHuahauahaua!

Light Novel é uma espécie de "digiXros" entre mangá/fanzine e livro/fic,é como um livro de histórias,mas com imagens ao estilo mangá.

Bom... sobre a demora de postagem eu acho normal o que você falou. Tipo! Imagine o Bleach e Naruto... os Mangas deles tem um leve intervalo de lançamento... nesse meio tempo os fãns acabam vendo outros Mangas que os prende em atenção... em alguns casos acabam por não voltando no Bleach e Naruto a menos que acumule uma certa quantidade de volumes... Não sei se ficou vago esse comentário... ou se a comparação foi exagerada...

O problema é que a demora de postagens do meu fanzine é de 6 meses à 2 anos entre um capítulo e outro :fuck:

Quanto a fazer de sua história uma FIC... Apenas recomendo se você realmente não estiver gostando da forma que esta fazendo.
Pois mesmo as FIC elas também sofrerão da mesma forma que os seus Fanzines... Então a frustração pode ficar igual ou maior...

Eu gosto de fazer como fanzine,mas fazer assim leva muito tempo,ainda mais quando não se tem muito.
E eu vou tentar,acho que vou fazer o primeiro capítulo em light novel e postar como "projeto",para eu ver se vou gostar de fazer assim e para vocês verem se vão gostar de ler,e se sim,eu continuo.

Se me perguntar eu optaria por manter seu Fanzine e atribuir a ele um Final como planejou.
Após o seu Final... com sua evolução realizar uma nova história ou refazer a sua história com uma forma mais habilidosa.

Igual Remake dos Jogos de FF (os antigos...).
Hum...como eu já havia pensado,acho que vou fazer uma enquete,para todos os leitores opinarem sobre o destino de Digimon Downloaded,se continuará como fanzine ou se reiniciará como light novel...
Acho que valeria mais a pena refazer agora/continuar do jeito que está do que terminar tudo e começar de novo,pois tenho ideia pra mais histórias e em 2 anos e meio de fanzine,já deu pra melhorar e mudar muita coisa do que a história seria inicialmente...

Enfim, até onde vi a sua história ela agrada bastante dessa forma considerando sua experiência e certamente com o tempo você poderá melhorar.
Mas vai requerer mais empenho! E força de vontade para não desistir!

Bom até mais Ruizu! E boa criatividade!

Novamente muito obrigado! Smile
E não importa se eu vou fazer em forma de fanzine,fanfic,light novel,fanHQ ou tirinhas em papel higiênico,não vou desistir da história!


Eu preciso de tempo para tomar essa decisão,enquanto isso,é melhor eu continuar planejando os personagens para o jogo...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Christian L Ter 28 Fev 2012, 7:47 am

Gostei muito do Hitdogmon( Ficou parecendo o Massaru... Além de ter um microfone no braço e uma cara de cachorro) mas o que mais gostei foi o polarmon... Me lembrou o Gaogamon e o Grizzmon ao mesmo tempo...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Ter 13 Mar 2012, 12:16 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Obrigado por opinar,Mickey! Very Happy
De nada! E é bom saber que não pretende encerrar a história...

Enfim, gostaria de saber como está o lançamento dos próximos! =)

Rsrsrs melhor não ser no formato Tirinhas de Papel Higiênico...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por wargreymon2 Sex 06 Abr 2012, 11:04 am

Essa fic está morta, o autor sumiu ou o mesmo só está com preguiça? pokerface
wargreymon2
wargreymon2

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 11:50 am

wargreymon2 escreveu:Essa fic está morta, o autor sumiu ou o mesmo só está com preguiça?

Ainda esta ativa com certeza ! Nós temos que levar em consideração que esta historia de Digimon Downloaded é um " fã mangá " ou uma " web comic " e que produzir cada capitulo leva tempo para seu criador . Ele tem que imaginar os episódios desenhar as cenas e os personagens humanos e Digimon o que não é fácil ! Por exemplo se quisesse o Ruizu poderia ter postado os capítulos que fez muito mais lentamente para ter tempo de fazer e postar os capítulos novos e nos deixar esperando meses mas em consideração a nós seus leitores ele nunca fez isso . Então nada mais justo que retribuirmos essa consideração dele para conosco e termos um pouco de paciência e esperarmos ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 06 Abr 2012, 12:06 pm

Obrigado por comentarem! Smile

Wargreymon2, ultimamente estou com pouco tempo livre,e tenho que desenhar a linha evolutiva de todos os digimons do fanzine pois eles foram convidados para participar de um fangame, então o meu tempo dedicado ao desenho é só para isso por enquanto,já que o jogo será lançado no meio do ano,e tenho que mandar antes disso,fora um concurso de digimons fan-made do Deviantart que eu estava pensando em participar...

Kaiserleomon tem razão,fazer um fanzine leva muito tempo,e geralmente mangakás dedicam 100% do tempo ao mangá,vivem quase como escravos desenhando,para lançarem um capítulo em 2 semanas,um mês,depende.Já eu durante a semana vivo praticamente em um ensino integral,chego em casa a noite e ainda com lição de casa de duas escolas pra fazer,isso quando não tenho que bancar um tempo pra fazer a janta : P

E quando eu voltar com a fic,vou ver se faço em forma de light novel,já que mesmo quando dedico 100% do meu tempo livre de desenho ao fanzine o capítulo demora pra sair.

OFF: A preguiça desta vez não é a culpada,já que estou bastante inspirado em desenhar/escrever/inventar e já quase nem jogo Digimon Masters,nem se quer no fim de semana direito. O problema é a falta de tempo mesmo e outras atividades relacionadas com desenho com tempo de entrega, então espero a compreensão de vocês,isso é apenas uma fase que vai passar.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 02 Jul 2012, 2:18 pm

E o prêmio pá de ouro do ano vai para...

Oi gente! vish

Depois de passar 6 meses além das colinas no templo mais alto da montanha mais alta treinando e treinando incansavelmente, refletindo sobre o futuro incerto da minha vida enquanto vivia apenas de cereais e refrigerante de laranja, finalmente terminei de desenhar a linha evolutiva completa de todos os digimons do fanzine para o fangame, e, sinceramente, não foi nada fácil, fico imaginando ter que desenhar tudo aquilo nos quadrinhos quando aparecerem no mangá yaoming

Durante esses 6 meses de hiato, andava pensando se continuaria fazendo a história em forma de mangá ou se recomeçaria tudo de novo em forma de light novel. Bem, ainda não decidi, então, vou continuar com o fanzine, se eu achar pesado demais, penso na light novel.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Ter 03 Jul 2012, 11:04 am

Ruizu_Rz' escreveu:E o prêmio pá de ouro do ano vai para...

Oi gente!

Depois de passar 6 meses além das colinas no templo mais alto da montanha mais alta treinando e treinando incansavelmente, refletindo sobre o futuro incerto da minha vida enquanto vivia apenas de cereais e refrigerante de laranja, finalmente terminei de desenhar a linha evolutiva completa de todos os digimons do fanzine para o fangame, e, sinceramente, não foi nada fácil, fico imaginando ter que desenhar tudo aquilo nos quadrinhos quando aparecerem no mangá

Durante esses 6 meses de hiato, andava pensando se continuaria fazendo a história em forma de mangá ou se recomeçaria tudo de novo em forma de light novel. Bem, ainda não decidi, então, vou continuar com o fanzine, se eu achar pesado demais, penso na light novel.

Que é isso Ruizu você não precisa sentir vergonha nem se sentir embaraçado ao ponto de ter que justificar para nós nada . Ao menos você não esqueceu sua fanfic e ainda tem pleno interesse nela e em escrever ela não a começou e depois de algum tempo a abandonou e a deixou sem nem ao menos postar mais nada para ela igual muitos outros usuários aqui . Enfim não precisa se desculpar continue fazendo seu trabalho com calma e cuidado pois assim ficará muito melhor .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Ter 03 Jul 2012, 1:30 pm

Obrigado pela compreensão, Kaiserleomon! Smile

Eu estou pensando mesmo em recomeçar a história como light novel, para ter uma ideia de como seria, em breve posto o protótipo do 1º capítulo quando terminar(será como fanfic, as imagens vou colocar depois, como é só um teste, quero que vocês me auxiliem em como anda minha narração, descrição, se a forma de como a história for contada conseguirá passar tudo aquilo que foi passado no fanzine sem perder nada)

Mesmo que o meu sonho seja ser um mangaká, eu decidi fazer isso porque fazer um mangá é dificil? Sim, muito! E 2 mangás? É completamente impossível.
Eu possuo além do Digimon Downloaded uma outra história totalmente minha, criada "do zero",(nome ainda a pensar) a ideia até que é boa, mas eu preciso de um bom tempo para criar o enredo e os personagens.
Acredito que para crescer no ramo dos mangás eu deveria me dedicar mais a uma história completamente criada por mim, para que eu possa quem sabe até lançar oficialmente um dia, coisa que não seria possível com o DMD por exemplo, já que a franquia não é minha e eu não tenho os direitos.
E ultimamente eu ando me dedicando mais ao DMD do que ao meu outro mangá, e eu precisaria de mais tempo para ele, então, como eu não quero abandonar o meu fanzine, acho que criá-lo em forma de light novel me pouparia tempo, e acho até que não seria uma má escolha...
/desabafa
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon Qui 05 Jul 2012, 11:51 pm

Olá! Nossa devorei os capítulos rapidamente doido para saber como ia acabar.

Eu ainda não entendi esse negócio de LightNovel, mas se leva menos tempo para ser feito eu apoio. Desenhar não é nada fácil ^^

Queria eu conseguir desenhar assim, o máximo que eu consigo é arriscar alguns desenhos em manga e geralmente só rosto por que é mais fácil

Espero que eu seja abençoado com a graça do deus do talento artistico gorfarcoiris

Brincadeirinha ^^ haa

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 07 Jul 2012, 1:52 pm

Muito obrigado por ler, Daipenmon! Smile

Realmente não é fácil desenhar, mas com um bom treino tudo se resolve!

Gostaria de dizer a vocês de que eu não vou parar com o fanzine, tanto que já estou na página 6 do capítulo 14, eu até tentei escrever, mas não consigo largar o mangá yaoming

Mesmo assim, tá aqui o capítulo 1 do que seria a light novel. Tá uma fanfic porque não tem imagem nenhuma, já que eu voltei pro mangá mesmo, pra quê vou gastar tempo fazendo?
Spoiler:

O capítulo ficou bem diferente do primeiro do fanzine, tanto que esse capítulo termina no início do primeiro capítulo do mangá! .q
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jul 2012, 3:38 pm

Ruizu_Rz' escreveu:Muito obrigado por ler, Daipenmon! Smile

Realmente não é fácil desenhar, mas com um bom treino tudo se resolve!

Gostaria de dizer a vocês de que eu não vou parar com o fanzine, tanto que já estou na página 6 do capítulo 14, eu até tentei escrever, mas não consigo largar o mangá

Mesmo assim, tá aqui o capítulo 1 do que seria a light novel. Tá uma fanfic porque não tem imagem nenhuma, já que eu voltei pro mangá mesmo, pra quê vou gastar tempo fazendo?
Spoiler:

O capítulo ficou bem diferente do primeiro do fanzine, tanto que esse capítulo termina no início do primeiro capítulo do mangá! .q

Na minha opinião o capitulo escrito ao estilo texto de fanfic ficou muito legal você sem duvidas tem um grande talento e competência como escritor Ruizu . Sim o capitulo ficou diferente do primeiro capitulo em fã mangá mas isso não o desmerece em nada pelo contrario o texto escrito conseguiu transmitir muito mais mistério que o fã mangá e gostei do seu estilo de narrativa . Sem duvidas ficou muito bom e eu leria se você passasse a publicar a fanfic neste estilo ^^ .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Daipenmon Ter 17 Jul 2012, 9:15 pm

Realmente o capitulo em fic ficou muito melhor do que em mangá avaliando apenas o texto, mas é óbvio que se colocar um capítulo desse em mangá vai ficar gigantesco e você iria levar algumas décadas pra terminar a história.

O capitulo ficou muito bom, principalmente por que mostrou mais daquele personagem que você colocou no início que não teve nenhuma atenção.

Ficou bom! Pode continuar com mangá, light novel, fanfic ou o que você quiser. Realmente você tem talento.

Daipenmon

Digitama
Digitama

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qui 19 Jul 2012, 10:06 am

Daipenmon escreveu:Realmente o capitulo em fic ficou muito melhor do que em mangá avaliando apenas o texto, mas é óbvio que se colocar um capítulo desse em mangá vai ficar gigantesco e você iria levar algumas décadas pra terminar a história.

O capitulo ficou muito bom, principalmente por que mostrou mais daquele personagem que você colocou no início que não teve nenhuma atenção.

Ficou bom! Pode continuar com mangá, light novel, fanfic ou o que você quiser. Realmente você tem talento.

Concordo com o Daipenmon o capitulo ficou ótimo e penso que você deveria recomeçar a fanfic na forma de uma light novel pois ficaria infinitamente mais pratico para você Ruizu e os leitores não precisariam esperar tanto para poderem ler um novo capitulo . Por mim você já pode começar a partir do primeiro capitulo que eu leria com certeza Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 19 Jul 2012, 5:01 pm

Obrigado a vocês pelo apoio! Very Happy

Hum... a proposta da Light Novel é tentadora, por isso estou analisando a ideia, assim, tanto eu quanto os leitores saem no lucro.
Analisei o 1º capítulo, e planejei para ele 10 imagens. Elas provavelmente seriam feitas como minhas últimas fanarts que postei aqui (Rz's Hall), onde eu desenho com nanquim e termino no PC com algum programa.

Analisando agora o mangá, para falar a verdade não está tão trabalhoso, está mais para demorado. Já estou na página 10, o que seria por volta de 1/3 do capítulo. Demorei 15 dias desde que comecei o capítulo, tirando aí uns dias em que não fiz nada... .q
Dá pra fazer uma página em 2~5 horas, e com os intervalos de tempo dá pra fazer uma por dia, (levando em conta que estou de férias). Vamos ver como me saio na volta às aulas.

Se continuar com o mangá, acho que vou "dividir" o capítulo em partes, por exemplo, até onde estou, já posso postar uma parte que tenha sentido completo, como um mini-capítulo.( O fim da noite das crianças escolhidas no novo continente)
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sex 20 Jul 2012, 7:40 am

Sabe uma " ideia maluca " que eu tive ? Você escrever um fanzine de Digimon contando o encontro de todas as gerações de escolhidos e Digimon ( não apenas da TV mas também dos mangás como V-Tamers , D-Cyber , Digimon Chronicles , Next o mangá de Xros Wars que também seria possível já que ele seria como uma " realidade paralela " do anime Xros Wars etc ) usando o recurso das múltiplas realidades que se interconectam no qual os escolhidos de todas as realidades e épocas se uniriam para combater todos os inimigos que já enfrentaram revividos pelo poder de um novo vilão supremo mas ai já acho que é " viajem " demais minha ... como você trabalharia com não sei quantos escolhidos e Digimon ao mesmo tempo sem ficar parecendo que não trabalhou direito todos ? Enfim é só uma ideia Very Happy ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 21 Jul 2012, 3:43 pm

Eu até irei futuramente fazer um crossover, mas será o encontro de todos os escolhidos de todas minhas fanfics, seria depois de eu terminar todas as minhas histórias de digimon, mas até lá tenho 7 ideias para temporadas ainda.

Não seria má ideia fazer um crossover assim como você disse, quem sabe futuramente, os escolhidos do DMD com os do Adventure? Ou todos mesmo. Very Happy
Bem que é meio difícil o aproveitamento de personagens em crossovers, é só pegar Digimon Hunters como exemplo...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 22 Jul 2012, 8:28 am

Realmente seria muito legal ver os Escolhidos de Digimon Downloaded se encontrarem com os escolhidos das series de Digimon fico imaginando o tipo de situações que isso poderia resultar já que os Escolhidos de Downloaded são bem diferentes do que costumamos ver numa série de Digimon . Trabalhar tantos personagens seria de fato um desafio mas eu realmente acredito que você possa faze-lo muito bem Ruizu . Eu particularmente leria com certeza ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Dom 29 Jul 2012, 12:23 pm

Muito obrigado! Smile

Agora, no Blog, a direita e ao topo da tela, vocês podem acompanhar o andamento do capítulo, quantas páginas já estão prontas e a porcentagem de conclusão, como uma barra de download:

www.digimon-downloaded.blogspot.com
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 4 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 04 Ago 2012, 9:51 am

Simplesmente adoro os seus Digimon Ruizu Very Happy . O Hitdoggmon em especial . Ele ficou irado com aquela cara de cantor adolescente de rap ^^ . Também adoro Polarmon , Rinobeetlemon , Wavemon , Aguimon , Bouldermon , Burndramon . Pergunta : Primamon vai evoluir na forma Perfeita para uma " Dryadmon " ( a fada vegetal ) e no nível Mega para " Gaiamon " ( não o chefe final de Digimon World . Falo da Deusa da Natureza e da Terra mãe dos 12 Olimpianos e também dos Deuses-Titãs ) ? Fico só imaginando as outras evoluções . Eu queria que na forma Perfeita Hitdoggmon fosse uma versão " rockeiro metaleiro " de Weregarurumon ou MachGaogamon e na Mega um Metalgarurumon X , Magnagarurumon ou Miragegaogamon superstar do rock , que Polarmon fosse um tipo de " Zudomon " ou " Korikakumon " Viking e no nível Mega talvez ele fosse o " Deus da Tempestade Nórdico " Thormon ", o Bouldermon num Digimon " Tatu Gigante Cyborg Blindado de Chrone Digizoide mais armado que um Tanque de Guerra " e na forma Mega uma " versão Gundam de SaintGargomon " , que Wavemon evoluísse para um MegaSeadramon e para um MetalSeadramon humanoides guerreiros Homens-Dragões do oceano ( tipo com uma armadura de " Azul Digizoide " parecidos com um " RiseGreymon " e de um " VictoryGreymon do Mar " ) , que Aguimon seja uma Garudamon mais invocada ou então uma versão mais irada de Sparrowmon , RaptorSparrowmon e MailBirdramon na forma Ultimate/Perfect e na forma Mega seja uma " Digimon Fênix da Neve " ou uma " versão " Valkyrimon Feminina " , Burndramon um Digimon Dragão de Aço Incandescente tipo BurningGreymon no Ultimate e um " WarGreymon de Fogo Solar no Mega " e Rinobeetlemon vire um " Kamem Rider de Aço " mega bombado no Ultimate e um " HerculesKabuterimon de Aço " no Mega . Mau posso esperar para poder ler Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos