Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

+11
wargreymon2
RukasuStorm
Mickey
Christian L
seraphi11
Leonardo Polli
allyson_gc
Marcy
Rikaru Muzai
Digi Rei
Ruizu_Rz'
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Ter 07 Ago 2012, 9:16 pm

Ruizu

Rsrsrs! Olha! Eu pensei que tinha desenhos... vim seco no tópico procurar...
Bom! Até que a Light Novel... bom não seria tão ruim... mas se eu comparar...
Rsrsrs! De toda a forma! Muita criatividade não falta. Como o Kaiser disse, ficou Muito Bom!

E agora um BÔNUS!

O Vencedor da Melhor Desculpa por Atrasar o Episódio de alguma Fanfic/Fanart. (Até hoje na dF!)

Passar seis meses além das colinas no templo mais alto da montanha mais alta treinando e treinando incansavelmente, refletindo sobre o futuro incerto da minha vida enquanto vivia apenas de cereais e refrigerante de laranja.

Ruizu - digimonFOREVER
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qua 08 Ago 2012, 9:50 am

Pois é Mickey o Ruizu é uma das pessoas com maior talento artístico e criativo que eu conheço e eu não estou dizendo isso só para puxar o saco de ninguém nem estou exagerando ...

Não é qualquer um hoje em dia que se propõe a fazer desde o inicio um fã mangá de Digimon justamente porque Digimon não é o tipo de historia que possa ser feita facilmente por qualquer um e que fique legal feita por um fã .

Enfim espero que o Ruizu de logo continuidade a historia que é uma das mais legais que eu já li ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 08 Ago 2012, 9:47 pm

Simplesmente adoro os seus Digimon Ruizu . O Hitdoggmon em especial . Ele ficou irado com aquela cara de cantor adolescente de rap ^^ . Também adoro Polarmon , Rinobeetlemon , Wavemon , Aguimon , Bouldermon , Burndramon . Pergunta : Primamon vai evoluir na forma Perfeita para uma " Dryadmon " ( a fada vegetal ) e no nível Mega para " Gaiamon " ( não o chefe final de Digimon World . Falo da Deusa da Natureza e da Terra mãe dos 12 Olimpianos e também dos Deuses-Titãs ) ? Fico só imaginando as outras evoluções . Eu queria que na forma Perfeita Hitdoggmon fosse uma versão " rockeiro metaleiro " de Weregarurumon ou MachGaogamon e na Mega um Metalgarurumon X , Magnagarurumon ou Miragegaogamon superstar do rock , que Polarmon fosse um tipo de " Zudomon " ou " Korikakumon " Viking e no nível Mega talvez ele fosse o " Deus da Tempestade Nórdico " Thormon ", o Bouldermon num Digimon " Tatu Gigante Cyborg Blindado de Chrone Digizoide mais armado que um Tanque de Guerra " e na forma Mega uma " versão Gundam de SaintGargomon " , que Wavemon evoluísse para um MegaSeadramon e para um MetalSeadramon humanoides guerreiros Homens-Dragões do oceano ( tipo com uma armadura de " Azul Digizoide " parecidos com um " RiseGreymon " e de um " VictoryGreymon do Mar " ) , que Aguimon seja uma Garudamon mais invocada ou então uma versão mais irada de Sparrowmon , RaptorSparrowmon e MailBirdramon na forma Ultimate/Perfect e na forma Mega seja uma " Digimon Fênix da Neve " ou uma " versão " Valkyrimon Feminina " , Burndramon um Digimon Dragão de Aço Incandescente tipo BurningGreymon no Ultimate e um " WarGreymon de Fogo Solar no Mega " e Rinobeetlemon vire um " Kamem Rider de Aço " mega bombado no Ultimate e um " HerculesKabuterimon de Aço " no Mega . Mau posso esperar para poder ler

Legal! Gosto de ver as pessoas imaginando como serão as evoluções dos meus digimons...
Apesar de eu já ter desenhado todas as evoluções deles, tem alguns exemplos aí que você acertou! Very Happy


Ruizu

Rsrsrs! Olha! Eu pensei que tinha desenhos... vim seco no tópico procurar...
Bom! Até que a Light Novel... bom não seria tão ruim... mas se eu comparar...
Rsrsrs! De toda a forma! Muita criatividade não falta. Como o Kaiser disse, ficou Muito Bom!

E agora um BÔNUS!

O Vencedor da Melhor Desculpa por Atrasar o Episódio de alguma Fanfic/Fanart. (Até hoje na dF!)

Passar seis meses além das colinas no templo mais alto da montanha mais alta treinando e treinando incansavelmente, refletindo sobre o futuro incerto da minha vida enquanto vivia apenas de cereais e refrigerante de laranja.

Ruizu - digimonFOREVER

Obrigado por comentar e bem vindo de volta, Mickey!Very Happy
gorfarcoiris Eu ganhei um prêmio! Se eu tivesse um caminhão, escreveria esse texto no para-choque! XD


Pois é Mickey o Ruizu é uma das pessoas com maior talento artístico e criativo que eu conheço e eu não estou dizendo isso só para puxar o saco de ninguém nem estou exagerando ...

Não é qualquer um hoje em dia que se propõe a fazer desde o inicio um fã mangá de Digimon justamente porque Digimon não é o tipo de historia que possa ser feita facilmente por qualquer um e que fique legal feita por um fã .

Enfim espero que o Ruizu de logo continuidade a historia que é uma das mais legais que eu já li !

Obrigado, Kaiserleomon!Very Happy

Nossa!É incrível como no mesmo dia eu havia decidido fazer uma light novel e agora já quero voltar pro mangá... yaoming

________________________________________

Chega de embolação, aqui está, em primeira mão, a primeira parte do capítulo 14! (páginas 01-07)
https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20-%20Capitulo%2014/?albumview=slideshow

Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qui 09 Ago 2012, 10:40 am

Muito legal até a parte onde eu li Ruizu ! Achei divertida a ideia de fazerem um " luau " e mau os Escolhidos chegaram e já estão sendo espreitados . Acho que sei que Digimon são aqueles que os estão observando escondidos a questão é eles seriam " amigos " ou " inimigos " ? E poxa a Primamon mostrou-se extremamente útil com seu poder de fazer crescer uma arvore repleta de comida ! E gostei das tiradas cômicas entre os escolhidos ! Coitado do John ! Ele tá sendo o Joe Kidou dessa fanfic ! A hora que ele sugeri " por que nós não pescamos uns Swordmons para comer ? " e o Swordmon o enche de tabefes e grita " NÃO SE ATREVA !!! " ou na hora que a Sally lhe dá aquela cortada " E quem te pós no comando ? " foram impagáveis ! Que será aquele misterioso Digitama que o Kenny e o Horndramon encontraram e que os escolhidos decidiram cuidar até que choque ? E quem é que vai ser " escalado " para ser o " pai/mãe " do Digitama e chocar ele Razz ? Enfim esta muito bom ! Espero para poder ver o resto ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 11 Ago 2012, 7:35 pm

Obrigado por comentar! Em breve coloco a continuação!

Tenho 80% de certeza de que vou fazer a light novel, mas nunca se sabe, hoje ainda mesmo posso mudar de opinião...

Estou fazendo os desenhos do capítulo 1, e está aqui a capa:
Spoiler:

Quando eu terminar, acho que criarei um novo tópico para ela, pode ser a mesma história, mas ainda sim é bem diferente, e para melhor organização!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter Sex 21 Set 2012, 4:22 pm

to começando a ler agora entao nao vou dar uma opinião precisa,apenas gostei do titulo,mais ai e uma fan escrita ou é um manga ou um fanzine(botão de interrogação ta meio ruim então é uma pergunta)
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 21 Set 2012, 8:16 pm

Obrigado por ler,Spikehunter! Smile
A história é um fanzine, ou um fanmangá, como preferir chamar.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter Sex 21 Set 2012, 8:54 pm

SEI SEI AMIGO MAIS O QUE QUERO DIZER É SE ELA E DESENHADA OU ESCRITA,DIGO ISSO PQ se for e muito bom saber que tem mais alguem aqui que desenha suas histórias!ese é o caso como faço pra ver os desenhos! tem que fazer donwloAd ou ler só
ah agoravi ali o link cara assim eu tbm posto mesu mangas aqui como voce faz pra postar os teus ,eu tenho que fazer up no imageshark, e tbm posto no diviant,mais,o que eu faço e colar as imagens n topico se faz assim tambem!
tem bastante coisa pra ler mais vou tentara companhar o seu mangá
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 06 Out 2012, 7:34 pm

Sim, eu desenho em forma de quadrinhos igual a você!

Eu upo cada capítulo para uma pasta no Photobucket e posto aqui na forma de slides, aí fica mais fácil a visualização.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Dom 07 Out 2012, 8:20 am

E eu simplesmente adoro esta historia Ruizu ! São muito raros os artistas que se dispõem a entrar de cabeça , com a cara , a coragem e o coração igual você entrou num projeto de um web mangá de Digimon Very Happy . E Web Mangás de Digimon são raríssimos . Dá para contar nos dedos o numero deles que tem na internet hoje em dia . A grande maioria dos criadores de web mangás preferem animes " da moda " do que uma " serie para criancinhas " igual Digimon o que é uma pena ... Sad Quando eu penso no numero de historias maravilhosas que poderiam ter sido contadas me sinto triste ... mas enfim seu projeto é um dos que eu mais gosto Ruizu e espero que você prossiga com ele ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter Dom 07 Out 2012, 12:06 pm

Gostei do seu trabalho cara ,a ideia de usar digimons novos é uma coisa que particularmente adoro ,por vários motivos, é, sempre ah a surpresa de sua habilidade e do que eles podem fazer,suass evoluções e tal, os digimons que vemos no anime já estão muito saturados,parabens pela criatividade e iniciativa de desenhar sua própria história,a arte esta boa,você mantem o nivel dela constante,podes melhorar muito mais .
Uma coisa que te dou uma dica e gosto de fazer e conhecer os trabalhos de outras pessoas que desenham, sempre ah algo pra aprender,a gente diz "puxa por que não pensei nisso!" ou "gostaria de fazer assim" ou "eu faria diferente de tal forma...!" fora que ajuda a sentir o nivel de artwork e da história,é sempre bom sabem que estamos num nivel bom ou até melhor quem sabe!!!
To entrando no capitulo 3 agora!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 08 Out 2012, 10:05 pm

Muito obrigado pelos comentários!

E boa leitura, Spikehunter!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter Qui 18 Out 2012, 9:33 am

Cara to gostando muito dá tua história , o digi que mais gostei foi o do fogo ,mais tambem o do gelo e trovão estão muito legais cara ! pergunta notei que você faz pagina de 4 quadros é o estilo mesmo ou é pra ter paginas menores? pergunto isto por que eu tento fazer como se a pessoa abrisse uma revista sabe, o esquema 2 pagina abertas por vez ,ai se eu fosse imprimir daria certinho a capa e a história dentro....
Bom sobre o que vi até o momento o desenho está bom instavel,mais o bom mesmo é a história esta num nível bom e agradável de se ler ,gostei dá forma como eles acharam cada um o seu digi e a representação dos elementos de cada um mais acho que eles acharam seus parceiros rápido de mais,assim nada contra mais algum deles poderia ter tido mais trabalho pra achar ou ter que procurar melhor pois não estava achando....
As evoluções eu curti bastante cara os Digimons champions que vi estão muito bons pelo fato de você ter feito Digimons originais te dou credito extra por isso ,as formas estão criativas e tudo mais! Atualmente estou lendo o capitulo que o pequeno dragão ali evolui ,mais ei muitas pessoas aqui desenham mais só nós optamos por fazer histórias desenhadas, por isso eu apoio bastante o pessoas que desenha ,eu gosto de ler as escritas mais faço o contrario leio primeiro as desenhadas, Não quero que ninguem que desenha se sinta desanimado e desista(não é o teu caso mais já foi o meu a muito tempo )
Eu li ate o momento até o capitulo 9 cara to gostando muito as evoluções campeãs estão muito legai, muito boa essa ideia do do digimon evoluir quando chega a 1GB e tudo mais!
Se me permitir posso te dar um conselho? Ate a parte que li o capitulo 9 esta digamos previsivel ,ou seja mesmo que eu não tivesse lido o capitulo 6 7 8(onde os digimons dos outros evoluirão eu poderia imaginar) o que eu to querendo dizer é que até agora a coisa correu conforma as espectativas a pessoa que ta acompanhando sabe que quando um digimon começa a evoluir os outro serão os próximos ,meu conselho brinque com isso quebre essa previsibilidade ,engane a gente, quando acharmos que sabemos que algo vai acontecer, descobrimos que nada era como pensavamos , exemplo agora já não da mais mais quando você começou a evolução deles para chapions até a ordem que segiu era a mesma ,outra coisa todo mundo que conhece digimon sabe que quando um digimon evolui pera primeira vez é o"dia dele" ele vence ou afujenta o inimigo,todo mundo sabe que quando todos os digimons dos herois evoluirem vira alguem mais poderoso tipo um chefão ,brinque com essas coisas cara ,faça todos mundo achar que o digimon tal é o vilão e ele não é,o u que aquele que todo mundo achava que era fraquinho era o verdadeiro chefe e o poderoso tambem! ...ou então que se precise de mais que "a evolução do dia do digimon dá vez,tirando o fato do chefão"... A gente ta gostando dá história e estamos acompanhando ele,mais pense nisso! Coisas do tipo cara ,mais gostei muito de tudo até agora história desenhos e andamento das coisas,
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 27 Out 2012, 2:42 pm

Muito obrigado por comentar, Spikehunter!

Inicialmente as páginas tem 4 quadros em média, mas mais para frente começam a ter mais quadros, e o formato da página é assim porque eu desenho em um caderno cartográfico(aqueles de espiral), e com a folha horizontal.

Muito obrigado pelos elogios e pelos conselhos! Críticas construtivas são sempre bem vindas!
Vou usar com certeza essas suas dicas nos próximos capítulos! o/
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por spikehunter Ter 30 Out 2012, 12:27 pm

Sinto me feliz em ajuda-lo ,eu gostei muito de sua história espero estar sendo util pra torna-la ainda melhor!
entendo o que sento sobre animo é dificil ,mais acho talvez no caso fosse melhor sim fazer um semi se quisesse ,escrever não é algo facil,apesar de ser mais tranquilo e rápido escrever que desenhar a gente se acostuma e quer faze quadros desenhados volta e meia, minha sugestão é caso queira aceitar o conselho do nosso amigo Kaizer e passar pra area da gramatica te aconselho a usar isso nas partes genericas e menos importantes,como conversas ou caminhadas, na parte das descrições de cena evoluções e batalha ai sim, você desenha, digo isso por experiencia própria ,ja tentei transformar o meu doujin em escrito porem na época ofereci os 2 metodos as pessoas liam e viam o que aconteceia isso me ajudou na falta de experiencia em escrever fics onde as pessoas apenas leen e tem que imaginar o que aconteceu!
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Rodrigo217 Qua 07 Nov 2012, 5:22 pm

Eae cara.Beleza ae?Sei que nem voce (nem ninguem aqui) me conhece ainda,afinal,sou um cara novo aqui do forum.Porem,mesmo sem me conhecer,eu conheço voce de certa forma e conheço sua Fanzine.Particularmente acho ela incrivel cara.Digimons,evoluçoes,historia,tudo.Eu acompanho mesmo e pelo seu blog,mais isso nao vem ao caso agora.Digamos que ja a muito tempo eu visito este forum para diversas coisas.Leio algumas fanfics daqui,algumas informaçoes eu vejo aqui,esse tipo de coisa,e notei que aqui era a melhor maneira de conseguir pelo menos tentar entrar em contato com voce.E so porque tem um certo tempo que voce nao posta nenhum capitulo novo ou previa no blog (e nem aqui)entao,so queria saber se a fanzine ainda esta de pe (que fique bem claro que e so isso beleza?Nao estou te apressando caso venha a imaginar isso,afinal,tambem estou fazendo uma fanfic em outro forum que [nao vou citar para nao ser levado em conta como propaganda]e sei como e incomodo quando ficam te apressando)bem,e so isso mesmo que queria saber.Espero que possa me responder ae cara.Valeu ae e ate mais.
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qui 08 Nov 2012, 6:04 am

Também gostaria muito de ver novos episódios de Digimon Downloaded no seu blog Ruizu eu sou um grande fã seu e gostaria muito de poder desenhar como você .

A Propósito ... eu tenho mais algumas sugestões ... desta vez são para as formas de " Digiespiritos Duplos " que seriam usados por Tommy e por J.P.Shibayama que eu acho muito mais legais que DaiPenmon e RhinoBeetlemon .

Digiespirito Duplo ( Humano e Fera ) do Gelo BlizzardKorikakkumon

Digiespirito Duplo ( Humano e Fera ) do Trovão ZeusKabuterimon

Além disso tenho uma sugestão para uma forma " + ou - mais adulta " para o Digiespirito Humano do Gelo Yetimon

Que acha ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 09 Nov 2012, 7:40 pm

Obrigado por comentarem, e bem vindo à DF, Rodrigo217! Very Happy

O fanzine eu parei de fazer, não para sempre, mas como ultimamente não tenho muito tempo disponível, e para dar uma melhorada no início da história, eu a recomecei em forma de Light Novel, a qual você pode ver aqui mesmo no fórum:
https://digimonforever.forumeiros.com/t592-light-novel-digimon-downloaded
Em breve, vou postá-la também no blog.

Apesar de eu ter parado com o fanzine, ainda falta eu postar mais algumas páginas do capítulo 14 até onde eu parei(mais da metade), mesmo eu sem ter terminado.

E obrigado pela sujestão, Kaiserleomon! Vou ver se posso encaixá-los na história. Opiniões e sugestões são sempre bem vindas!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 5:33 am

Mesmo assim eu espero que um dia você retome o fanzine Ruizu pois eu adoro sua historia e seus personagens e espero que quando você o retomar que a historia fique tão legal que desta vez seja concluída ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty LOL esse mangá é demais

Mensagem por Ryuzarumon Sex 28 Dez 2012, 12:03 am

Cara acabei de chegar nesse blog e gostei paka's desse mangá. Cara na boa ele mangá me surpreendeu muito gostei muito, ele me lembra do tempo que comecei a escrever o meu e eu quero dar os parebens pro Luiz Felipe (Ruizu) pq cara tá jóia eu to acompanhando a historia e to gostando muito o/ ... e tambem queria saber, o Luiz Felipe cara vc já tentou mostrar pra alguma editora ? Ouvi falar q eles procuram novos talentos e acho q o seu mangá tem chance. É isso abração e não esquece de postar mais hein mano Smile blz .

Ryuzarumon
Ryuzarumon

Digitama
Digitama

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 5 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 28 Dez 2012, 8:25 am

Muito obrigado pelos parabéns, Ryuzarumon! Very Happy


Eu até pensei em mostrar para uma editora, mas como Digimon é uma franquia que já existe, acho que não dá por causa dos direitos autorais, mas também tenho um mangá que eu criei do zero, sem se basear em nada, e que também estou trabalhando, e esse sim, vou mostrar para uma editora.

Quando eu era mais novo e tava começando o Digimon Downloaded, eu tinha o sonho de fazer esse mangá oficialmente um dia, e mesmo vendo que é difícil, ainda é o meu sonho.
Acho que tipo tem como comprar os "direitos de usar o nome" ou alguma coisa do tipo, acho que foi assim que fizeram com aqueles manhuás (acho que é assim que escreve preguiça de procurar no google se tá certo aqueles "mangás" chineses) de digimon como o D-Cyber, e os do Frontier, Tamers, etc.


Eu tava lendo aqui o último capítulo que eu tinha postado, e me vem aquela saudade de fazer o fanzine, e acho que ainda tenho esperanças de voltar a fazê-lo. Por enquanto estou fazendo a história em forma de Light Novel, não sei se você já viu aqui mesmo no fórum:

https://digimonforever.forumeiros.com/t592-light-novel-digimon-downloaded

Eu apesar de ter quase todo o enredo concluído, sugestões são bem vindas!


Se você fez uma história, não tenha vergonha, poste aqui no fórum! Garanto que será bem recebida aqui! Very Happy

E seja bem vindo ao fórum, Ryuzarumon!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos