Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

+11
wargreymon2
RukasuStorm
Mickey
Christian L
seraphi11
Leonardo Polli
allyson_gc
Marcy
Rikaru Muzai
Digi Rei
Ruizu_Rz'
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Seg 02 Jan 2012, 5:53 pm

Eu me atrasei um pouco pra postar o capítulo por que nessa semana teve bastante digimons novos,mas nesse próximo não haverá nenhum digimon novo,sem contar a evolução do capítulo, e também terá o primeiro digimon oficial que aparece no fanzine!

Capítulo 9: O Guerreiro Rochoso,Bouldermon!

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%209/?albumview=slideshow

Durante a semana postarei a capa da 4ª Edição!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 04 Jan 2012, 10:26 am

Spoiler:

NOME:Bouldermon
ATRIBUTO: Vacina
NÍVEL: Campeão ,GB
PODER: Terra
TIPO:Rinoceronte,tatu pré-histórico
TAMER: Charlie
TÉCNICAS:
Boulder Crusher
Rumble Roar
Drill Explosion
Chrome Digi-Horn
Dust Tornado
DESCRIÇÃO:Bouldermon é um digimon calmo,não gosta de brigas,e luta apenas para se defender ou para proteger alguém ou quando recebe ordens.
Vivem em desertos, e gostam de rolar para descarregar a raiva,ou apenas por diversão.
Ele consegue provocar pequenos tremores de terra apenas com seu grito, o "Rumble Roar", e quando rola para descarregar a raiva, niguém consegue pará-lo.
Seu ataque Dust Tornado é usado em ambientes de terra ou areia,girando em forma de bola no mesmo lugar, produzindo um furacão de poeira.
Com seu ataque Boulder Crusher,consegue cavar quase qualquer tipo de solo.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 9
EVOLUI DE:Drimon

Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Christian L Qua 04 Jan 2012, 11:06 am

Gostei bastante desse capítulo e intendo agora como se o dogmon fosse mais ou menos como o patamon da história... Pera ai... O do gelo já evoluiu? Não estou me lembrando...

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Qua 04 Jan 2012, 3:28 pm

Fantastico o Boldermon é um dos meus Digimon favoritos desta fanfic ! Ele é um Anckylomon com atitude firme como deveria se esperar do Digimon Guardião da Terra ! Uma pergunta ... percebi que você esta usando quase os mesmos Elementos de Digimon Frontier nos Digimon então faltam os Digimon da Luz , das Trevas , do Trovão e do Metal certo ? Ou você vai usar outro tipo de linha para os Elementos em Digimon Downloaded ? Enfim ótimo capitulo Ruizu aguardo o próximo Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 05 Jan 2012, 8:33 pm

Obrigado por comentarem! Very Happy

Christian L escreveu:Pera ai... O do gelo já evoluiu? Não estou me lembrando...

Pelo menos nos capítulos que saíram aqui na DF não,mas ele já evoluiu sim,mas esse capítulo ainda não chegou.


KaiserLeomon escreveu:Uma pergunta ... percebi que você esta usando quase os mesmos Elementos de Digimon Frontier nos Digimon então faltam os Digimon da Luz , das Trevas , do Trovão e do Metal certo ? Ou você vai usar outro tipo de linha para os Elementos em Digimon Downloaded ?

Não,os elementos do Digimon Frontier não tem ligação com os elementos da minha história,só quase todos alguns que foram coincidência.

__________________________________________________

Capa da 4ª Edição (Capítulos 09 ao 11):

Spoiler:


Sábado tem mais um capítulo!

Off:Ainda nesse mês (Sábado dia 28 vou postar o capítulo 13,o qual eu já postei em outros lugares), e a história vai se estabilizar,ou seja,os capítulos aqui na DF estarão atualizados com os outros lugares que eu posto,e a partir daí vou postar página por página conforme eu vou fazendo.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 07 Jan 2012, 4:08 pm

Capítulo 10:A Face do Mal se Revela

Os digiescolhidos e seus digimons começam a perseguição ao digimon maligno,quando...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%2010/?albumview=slideshow
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 07 Jan 2012, 4:39 pm

Finalmente a figura misteriosa se revela como Devamon o primeiro inimigo dos Digiescolhidos de Digimon Downloaded uma especie de " Devimon melhorado " . E poe melhorado nisso Burndramon , Aguimon e Bouldermon juntos não foram pareô para ele ... E ele não é o vilão principal da fanfic imaginem então quando este aparecer . Pergunta : assim como com Devamon você fez um Devimon mais poderoso você não planeja por acaso criar um " Angemon mais poderoso " para sua fanfic que auxiliaria os Digiescolhidos e seus Digimon em sua jornada ? Enfim ótimo capitulo aguardo o próximo ! Ruizu já pensou em simplesmente " escrever " a historia em forma de texto como as outras fanfics e colocar as ilustrações só na hora das evoluções dos Digimon ou para ilustrar os Digimon que aparecem na fanfic ? Ficaria muito mais simples para você . Parabéns pelo capitulo e aguardo o próximo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 07 Jan 2012, 7:46 pm

E além do Devamon ter derrotado Burndramon,Aguimon e Bouldermon ele ainda os infectou com um vírus que os impede de evoluir...

Pergunta : assim como com Devamon você fez um Devimon mais poderoso você não planeja por acaso criar um " Angemon mais poderoso " para sua fanfic que auxiliaria os Digiescolhidos e seus Digimon em sua jornada ?

Hum...não sei...

Ruizu já pensou em simplesmente " escrever " a historia em forma de texto como as outras fanfics e colocar as ilustrações só na hora das evoluções dos Digimon ou para ilustrar os Digimon que aparecem na fanfic ? Ficaria muito mais simples para você .

Eu já pensei nisso muitas vezes e ainda penso,sinceramente fazer fanzine cansa e é necessário muita força de vontade pra manter...

Seria MUITO mais fácil pra mim fazer o DMD como fanfic,eu acho que até gostaria de fazer e iria ter muitas vantagens como não precisar esperar mais de 1 ano para um capítulo novo .q

Eu nunca escrevi uma fanfic (tem suas diferenças,como a descrição das cenas e cenário,etc.)Se eu fizesse,ia ser cheia de imagens mesmo Razz iria ser praticamente um "semi-fanzine".

E eu gosto de fazer na forma de fanzine,mas o problema é a falta de ânimo que é preciso muito mais em um fanzine do que em uma fic.
(nem falo falta de tempo,porque tempo eu tenho,por enquanto,e mesmo com tempo quase não desenho,imagina quando eu não tiver tempo...)


Vou pensar seriamente nisso,pois seria ótimo se a história andasse mais rápido,(tenho muita ansiedade em chegar "pra frente" na história,tem tanta coisa pra acontecer...>.<),mas também seria difícil largar o fanzine... (que dilema...'-')
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Qua 11 Jan 2012, 10:46 pm

Atualizando-me... (HAuahau agora só falta uma FIC/FANZINE que quero atualizar...)

Enfim, parabéns pelo esforço Ruizu... Realmente não deve ser fácil fazer o fanzine... Mas você está indo bem! Esta firme e forte no episódio 10! Outra coisa... os Digimons que criou tiveram criatividade no meio... Acho que está no caminho certo de um dia fazer uma obra ainda maior!

Bom, enquanto isso!

Parabéns pelos Digimons criados! Noooossa! Gostei do Cornmon! Hauahaua ficou Show!
O Sandurmon, apesar de eu ter gostado mais do Cornmon, ele ganhou em criatividade... Lembra que em Xros Wars a Toi Animation (confere?) estava querendo Digimons originais?... hauahau acho que o seu ganharia um reconhecimento =)

Outra coisa legal foi o vilão... Hahahauaha! ÓTIMO!

Motivo...

Para alcançar a Digievolução as crianças juntamente com seus parceiros, precisam realizar Download e atingir (até o momento) 1G de dados... Aew chega o VILÃO e enche os dados de VIRUS... Os HEROIS ficam contaminados e caem no chão... RAPAZ! Esse ficou perfeito! Gostei bastante! Uma ótima ideia... É claro que minha visão é um tanto quando pessoal... Gostaria de saber qual sua real visão desse VILÃO vs HEROIS

Novamente, meus Parabéns! E muito esforço e criatividade!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sex 13 Jan 2012, 12:23 pm

Obrigado por comentar! Very Happy

Vou continuar fazendo em forma de fanzine,e nunca vou parar de fazer,pois quantas histórias boas por aí que poderiam render muito e pararam...

No meio de um digimon moeda,lápis,nota musical e caixa de papelão quem sabe se um digimon 14-bis não teria chance?...XD

Falando em vilão:
__________________________

Spoiler:
NOME:Battomon
ATRIBUTO:Vírus
NÍVEL: Novato, MB
PODER: Escuridão
TIPO:Morcego
TÉCNICAS:
Darkness Possession;
Bloody Claw;
Dark Flare.
DESCRIÇÃO:Battomon é um digimon da escuridão,que faz o mal apenas por gostar,vive sozinho, com seu ataque Darkness Possession consegue controlar digimons mais fracos,e apenas quando preciso ataca com seus próprios poderes.Ainda muito pouco se sabe sobre esse digimon...
EVOLUI PARA:Devamon

Spoiler:
NOME:Devamon
ATRIBUTO:Vírus
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Escuridão
TIPO:Homem Demônio
TÉCNICAS:
Virus Download;
Nightmare Fog;
Creepy Cry;
Dusk Claw;
Dark Heart Infection.
DESCRIÇÃO:Devamon é um digimon tirano e impiedoso.Dentro de si só há energia negativa,por isso não tem sentimentos, coração,nem diginúcleo,por isso precisa sugar a energia de outros digimons com seu ataque Dusk Claw.
Com seu ataque Dark Heart Infection, transforma qualquer um em seu escravo das trevas,infectando seu coração com energia negativa.
EVOLUI DE:Battomon

Obrigado à todos e amanhã tem mais um capítulo!só depois das 15:20,e se alguém quiser comentar antes,posto mais cedo /chantagem fail -q
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 14 Jan 2012, 12:29 pm

Capítulo 11:A Força Colossal,Rinobeetlemon

Os escolhidos começam mais um dia no digimundo,agora,planejam atravessar o mar...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD_Capitulo%2011/?albumview=slideshow
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jan 2012, 4:41 pm

Muito legal Ruizu no próximo capitulo sua fanfic deve alcançar o ponto em que esta atualmente ! Cara adorei o Rinobeetlemon ele é impressionantemente em poder vamos ver se Devamon não ira tentar impedi-lo de evoluir também ! E gostei da maneira como os Digiescolhidos tentaram atravessar o oceano só que era obvio que Wavemon ia se cansar e regredir ! Eu sei o que acontecera com os escolhidos por isso não me preocupo ! Enfim ótimo capitulo Ruizu aguardo o próximo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Leonardo Polli Seg 16 Jan 2012, 4:28 am

O trabalho continua ótimo, Ruizu!

Seus desenhos continuam excelentes. Battomon me lembrou Dracmon, e Devamon me lembrou Devimon, mas com suas próprias características e muito bonitos. Posso ver que a originalidade é algo que tem um destaque exímio. Achei bastante interessante Cornmon, Farmon, Sandumon, Bouldermon, e agora RinoBeetlemon. Você tem uma criatividade estupenda, é algo difícil de se ver hoje em dia.

Estou achando a forma que eles evoluem algo muito rápido, e os fatos são mostrados rápidos demais. Não tem muitas cenas, sabe? O ideal seria fazer bastante cenas - sei que é uma fanzine/mangá, mas aumentar um pouco os quadros seria algo interessante. Sei que não tem como mudar isso pois já foi feito, mas leve em mente quando for fazer novos capítulos.

Devamon não só deu cabo fácil de todos os digimons como infectou-os com um vírus que não permite-os a evoluir - isso é interessante... agora, só resta Snowmon - próximo capítulo -, Primamon e Doggmon para evoluir, é isso? Creio que o digimon cachorro vai ser o último, espero que seja em grande estilo! rs.

Continue com o excelente trabalho e traga os próximos episódios. Abraços.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 18 Jan 2012, 3:25 pm

Obrigado por comentarem! Very Happy

Estou achando a forma que eles evoluem algo muito rápido, e os fatos são mostrados rápidos demais. Não tem muitas cenas, sabe? O ideal seria fazer bastante cenas - sei que é uma fanzine/mangá, mas aumentar um pouco os quadros seria algo interessante. Sei que não tem como mudar isso pois já foi feito, mas leve em mente quando for fazer novos capítulos.

Vou tentar colocar mais cenas nos próximos capítulos,principalmente nas cenas de ação!
Hum...aumentar os quadros?Pelo menos até o episódio 15 não vai dar,porque eu estou tendo que "espremer" os quadros,mas nada de muito exagerado,cada página tem uns 6 quadros agora,senão o capítulo não caberá na edição,já estou tendo que usar as folhas frente e verso(isso é que dar fazer a capa antes de terminar a edição,pois não fará sentido aparecer um personagem na capa que só vai sair no capítulo de outra edição),mas no capítulo 15,quando começar em outro caderno vou fazer isso,principalmente porque vai ser provavelmente a última edição da primeira saga,então vai ter muita ação,então vou colocar quadros maiores e com mais cenas!

... agora, só resta Snowmon - próximo capítulo -, Primamon e Doggmon para evoluir, é isso? Creio que o digimon cachorro vai ser o último, espero que seja em grande estilo! rs.

Não,o Doggmon não será o último a evoluir,mas isso não impede ele de evoluir com grande estilo. Laughing
________________________________________________

Spoiler:

NOME:Rinobeetlemon
ATRIBUTO: Vírus
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Eletricidade
TIPO:Besouro-Rinoceronte
TAMER: Yoshi
TÉCNICAS:
Electric Stampede
Electric Discharge
Thunder Tweezers
Thunder Landing
DESCRIÇÃO: Rinobeetlemon é um digimon explosivo,nervoso e vive normalmente em bandos.
Ele tem um exoesqueleto resistente como o aço, e sua principal arma são seus chifres.
Quando corre,ouve-se a quilômetros o som de seus passos como trovões.É muito pesado,mas mesmo assim consegue correr até 70 km/h.
Para se acalmar, descarrega sua raiva com o ataque Electric Discharge,liberando eletricidade.Quando corre,ninguém consegue pará-lo.Com seu ataque Electric Stampede,executado em bando ou mesmo sozinho,corre em disparada destruindo tudo no seu caminho.
EVOLUI DE:Voltmon


OFF:Sábado tem mais um capítulo,o penúltimo capítulo pronto!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 21 Jan 2012, 7:46 am

Capítulo 12:Meu Grande Amigo, Polarmon!

Mais um dia se passou, e depois do náufrago, os escolhidos se encontram em um estranho lugar escuro,quando acendem uma luz,percebem que estão ...

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20Capitulo%2012/?albumview=slideshow
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por RukasuStorm Sáb 21 Jan 2012, 8:33 am

Tava dando uma olhada. Gostei dos desenhos e tal, ainda não li porque estou sem tempo no momento. Uma coisa que eu admiro em trabalho de fãs são nomeclaturas, gosto bastante de nomes criativos e tal. Os dos Digimons, pelo menos a maioria que eu vi, tem nomes bem legais, os humanos eu achei um pouco clichê, mas você desenha além de escrever, ou seja, estou reclamando demais XD

Você falou lá atrás sobre que preferia fazê-lo como Fic do que como HQ, simples, faça uma Light Novel, são livros baseados em animes com normalmente várias páginas desenhadas ao estilo Mangá. Acho que o gênero lhe agradaria.

See ya.
RukasuStorm
RukasuStorm

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 143
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 29
Localização : Montes Claros, Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 21 Jan 2012, 8:44 am

Adoro este episódio do Polarmon é o acho um Digimon tremendamente majestoso e imponente ! Achei muito corajosa a maneira como Snowmon defendeu sua vila na Ilha Iceberg e sua família ! Bem ... agora só restam Doggmon e Primamon para evoluírem e alcançarem a fase de Campeão Gigabyte ! Vejamos como será ! Enfim ótimo episódio Ruizu adorei ! Que venham mais ! ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 21 Jan 2012, 5:42 pm

Obrigado por comentarem! Very Happy

RukasuStorm escreveu:Tava dando uma olhada. Gostei dos desenhos e tal, ainda não li porque estou sem tempo no momento. Uma coisa que eu admiro em trabalho de fãs são nomeclaturas, gosto bastante de nomes criativos e tal. Os dos Digimons, pelo menos a maioria que eu vi, tem nomes bem legais, os humanos eu achei um pouco clichê, mas você desenha além de escrever, ou seja, estou reclamando demais XD

Você falou lá atrás sobre que preferia fazê-lo como Fic do que como HQ, simples, faça uma Light Novel, são livros baseados em animes com normalmente várias páginas desenhadas ao estilo Mangá. Acho que o gênero lhe agradaria.

See ya.

Obrigado por começar a ler ,espero que goste da história! Smile

Valeu pela dica,vou ver,vou continuar fazendo em fanzine,mas se eu achar muito "puxado",vou pensar em fazer assim!

KaiserLeomon escreveu:Adoro este episódio do Polarmon é o acho um Digimon tremendamente majestoso e imponente ! Achei muito corajosa a maneira como Snowmon defendeu sua vila na Ilha Iceberg e sua família ! Bem ... agora só restam Doggmon e Primamon para evoluírem e alcançarem a fase de Campeão Gigabyte ! Vejamos como será ! Enfim ótimo episódio Ruizu adorei ! Que venham mais ! ^^

Valeu! Smile
Semana que vem tem mais um capítulo!E durante a semana postarei o Polarmon aqui.
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 25 Jan 2012, 11:27 am

Spoiler:

NOME:Polarmon
ATRIBUTO: Dados
NÍVEL: Campeão, GB
PODER: Gelo
TIPO:Urso Polar
TAMER:Sally
TÉCNICAS:
Frozen Blaster
Ice Chains
Sub-Zero Claw
Howling Blizzard
DESCRIÇÃO:
Polarmon é um digimon tranquilo e protetor, sempre guarda os mais fracos em lutas, atacando ferozmente o inimigo.
Um digimon que vive nos pólos do digimundo, é um digimon raro, e de um alto poder, e dizem que tem a mesma origem de Grizzlymon, mas que se adaptaram em ambientes diferentes.
1ª APARIÇÃO: Capítulo 12
EVOLUI DE:Snowmon
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 28 Jan 2012, 2:04 pm

Capítulo 13:Na Batida de Hitdoggmon!

"Os escolhidos se encontram presos num mastro de navio,enquanto conhecem Dogmon, o capitão,junto com sua tripulação.
Eles prendem Samyra e Doggmon em volta de um barril, e o capitão Dogmon diz que colocará Doggmon,seu rival eterno por natureza,para andar na prancha,e fará de Samyra sua escrava, e entregará todos os outros depois à Battomon..."


https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20-%20Capitulo%2013/?albumview=slideshow

E para quem não consegue ver as imagens ou não conseguir lê-las pelas páginas estarem pequenas,deixo aqui o link do álbum do capítulo para que possam ver imagem por imagem:

https://s987.photobucket.com/albums/ae352/FelipeCrash/DMD%20-%20Capitulo%2013/
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Convidado Sáb 28 Jan 2012, 5:46 pm

Muito D'Hora o capitulo Ruizu ! Adorei cada parte dele ! Foi muito legal a luta entre os Escolhidos-Elementares contra a tripulação do navio pirata de Dogmon ! Interessante que no nível Rookie Whamon fosse um pequenino e fofinho Gomamon ! Quando se pensa no Gomamon automaticamente vem a cabeça da gente a imagem de um Ikakkumon ou de um Zudomon achei inesperada esta linha de evolução ! E Putz ! Ninguém nunca jamais toque nem na bandana da Samyra nem no boné do Doggmon que é morte certa ! A Batalha teve de tudo ! Luta dos Escolhidos contra a tripulação de imprestáveis covardes de Dogmon ! Gomamon evoluindo para Whamon para ajudar ! A Tripulação de Dogmon " desertanto " ( Rachei de rir quando Shipmon o Digimon " Navio Fantasma " disse " Só não fui também porque vocês todos estão nas minhas costas ! " ) Dogmon Re-Evoluindo ( o termo não deveria ser " Shou Shinka " ao invés de " Sai-Shinka " ? ) num Digimon ainda pior o rockeiro desafinado do Etemon um Digimon Nível Perfeito Terabyte ! E Doggmon evoluindo para Hitdoggmon e travando com ele um duelo de "Reapers" e o Hitdoggmon levando a melhor por cantar melhor e também por ser mais esperto ao ponto de vencer um Digimon Perfeito mesmo sendo um Campeão Gigabyte ! E agora a ultima a evoluir será Primamon ! Pergunta : O Que era aquele tesouro que Battomon tanto queria ? E aquele digitama ( era um digitama não era ? ) com o simbolo de uma cruz desenhado o que era ? Enfim ótimo capitulo Ruizu ! Agora que a cronologia da fanfic alcançou a do blog eu creio que deva demorar um pouco para o próximo capitulo mas eu o esperarei com certeza ! Um abraço ! Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 01 Fev 2012, 5:39 pm

Valeu ,Kaiserleomon! Very Happy

Dogmon Re-Evoluindo ( o termo não deveria ser " Shou Shinka " ao invés de " Sai-Shinka " ? )

Geralmente o termo usado pra ultimate é Shou Shinka,mas como no meu fanzine a evolução para ultimate não se chama super evolução,mas sim Re-evolução,fica Sai-Shinka mesmo (pelo menos é o que o Google Tradutor diz .q),é que eu quis mudar alguns termos como esse,como também a evolução pra mega não se chamará Warp-Shinka.

O Que era aquele tesouro que Battomon tanto queria ? E aquele digitama ( era um digitama não era ? ) com o simbolo de uma cruz desenhado o que era ?

Na verdade o tesouro quem queria mesmo era só o Dogmon,e eram apenas jóias,em troca dos escolhidos.

E sua pergunta sobre aquele digitama misterioso já será respondida no próximo capítulo!

______________________________________

Spoiler:
NOME: Loromon
NÍVEL:Campeão, GB
ATRIBUTO: Vírus
PODER: Som
TÉCNICAS:
Spam Mania - Solta um grito enlouquecedor no inimigo.
Hypnosis Wave - Lança de seus olhos raios que hipnotizam a quem o vê.
Pirate Shield - Se esconde no chapéu para passar despercebido.O truque não funciona mais de uma vez,a não ser que o inimigo não seja inteligente.
DESCRIÇÃO:Um papagaio pirata covarde,e por ser assim sempre está aliado a alguém mais forte.
Sempre foge da luta quando pode.Gosta de roubar coisas,principalmente objetos brilhantes.
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 13
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Mickey Sex 03 Fev 2012, 11:52 am

Uia!! Ficou ótimo!

Nossa o Hitdoggmon ficou muito legal! Hehehe outra coisa é forma que desenha os Digimons originais da série... Whamon, Gomamon, Etemon e etc... Ficaram bons também!

O desenho esta de certa forma evoluindo... As cenas estão misturando a turma toda... Como foi mostrado no momento em que se soltaram no Shipmon!

Shipmon também ficou muito bom! Hauahau e as formas Wavemon e Polarmon também não ficaram atrás! Estão muito boas! Quero ver agora quando você for montar os perfeitos... Como serão...

Ansioso para os próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Sáb 04 Fev 2012, 10:25 am

Valeu por comentar e pelos elogios Mickey! Very Happy

Spoiler:
NOME: Banditmon
NÍVEL:Campeão, GB
ATRIBUTO: Vírus
PODER: Escuridão
TÉCNICAS:
Pirate Sword - Ataca com sua espada.
Needle Kick - Ataca com um chute usando sua perna-de-pau.
Steal and Run - Executado geralmente em grupos e em qualquer lugar,roubam tudo o que podem e fogem evitando ao máximo o confronto.
DESCRIÇÃO:Um digimon pirata que vivem vagando em um Shipmon pelo Net Ocean,fazendo paradas em portos para roubar para que sobrevivam por um tempo ao mar,e quando precisam,voltam a roubar.
É um digimon não muito confiável,podendo trair até aliados.
1ª APARIÇÃO:DMD, capítulo 13

Quarta-feira coloco mais um!
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded - Página 3 Empty Re: [Fanzine/Fanmangá] Digimon Downloaded

Mensagem por Ruizu_Rz' Qua 08 Fev 2012, 7:07 pm

Spoiler:
NOME: Shipmon
NÍVEL:Campeão, GB
ATRIBUTO: Vírus
PODER: Água
TÉCNICAS:
Harpoon Shot - Dispara um arpão explosivo no inimigo;
Impulse Wave - Usa seus remos em forma de nadadeiras para pegar impulso e acertar o alvo com uma investida;
Phantom Under Attack - Se encobre de névoa,afunda,some e ataca despercebido o inimigo por baixo. (Ataque efetivo apenas em lutas dentro d'água)
DESCRIÇÃO:Um digimon barco pirata muito misterioso,que veleja pela Net Ocean causando caos por onde passa.
É um digimon calmo,a não ser que seja irritado.Por ser um digimon enorme , amedrontador e que não gosta de lutar,na maioria das batalhas ganha pela desistência do inimigo,mas quando um inimigo não se intimida,pode ele mesmo acabar desistindo da luta.
É um dos maiores digimons do nível GB do mundo digital.Boatos dizem que ele é uma espécie de fantasma aprisionado em um barco.
1ªAPARIÇÃO:DMD, capítulo 13
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos