Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 20 Nov 2012, 10:14 pm

@Youko

Hmm... Talvez todos eles tenham saído dos Estados Unidos, porém os destinos deles eram diferentes, um avião que fazia várias paradas?
Mickey, você responde....

@Lucas C

yaoming

Okay, admito que ficou bom... Porém podeira ter tido algo a mais...
A mesma coisa que falava para o Digi Rei, era que você talvez tentasse trabalhar as coisas de um jeito mais devagar, porém rápido? Ah, e tente melhorar um pouco a narração... Está meio confusa... Só pra avisar...

what

Outro Lord? Mickey, pode isso? Bem, isso é uma boa para expandir a história... Só espero que não isso não interfira muito com o que tenho planejado...

Gasp!

O Monodramon é um digimonzinho bem forte para um Novato... Então, assim como a Matriz, ele deve ter sido bem treinado...
Você vai fazer uma background(explicação na história) sobre isso, não? Pois para derrotar digimons nivel Champion sendo Rookie, ou os adversários são fracos pra dedeu ou Monodramon sabe lutar bem...

Palmas...

Hmm... Inara parece ser bom de briga... Porém, ao menos que você faça uma Deus Ex machina (que seria ruim na história), ele ainda é um humano normal assim como o Keiichi... Ao invés de um Super-Humano como o Yuki...
Ou seja, um golpe bem dado por um digimon forte pode seriamente machucar ele...
Só pra não esquecer disso... Mas ele pode ser de ajuda também e pode ser forte pois sabe lutar (Qual estilo?), ele apenas vai ser mais frágil que o Yuki.

Bem, foi um capítulo bom, porém parece meio corrido, tente fazer as coisas com calma Lucas, mas também não se atrase, pense bem na história que quer fazer, deixar pistas para coisas do futuro(Como eu faço), etc...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 21 Nov 2012, 10:41 am

Luca escreveu:Youko

Hmm... Talvez todos eles tenham saído dos Estados Unidos, porém os destinos deles eram diferentes, um avião que fazia várias paradas?
Mickey, você responde....
É como eu já falei em postagens anteriores...
Um Voo de escala internacional... por pura falta de criatividade mesmo! xD~~
Não queria que todos os personagens fossem Brasileiros, Americanos, Japoneses...
Então achei divertido deixar isso livre para os escritores decidirem.
Hauhauahau! Para deixar a coisa mais engraçada eu coloquei um destino bem estranho para a minha personagem.
Aew então veio o Digi Rei com a ideia de ir para a China... Eu pensei... vish... agora ficou esquisito...
E a perseguição do seu personagem da uma impressão que ele saia dos Estados Unidos...
Mas os nomes dos três personagens do sexo masculino me lembram nomes Japoneses...
Aew me pergunto... da onde veio esse grupo?! xD~~

Eu gostei muito disso! Nas próximas fanfics comunitárias lembrem de fazer coisas parecidas! xD~~

Luca escreveu: what

Outro Lord? Mickey, pode isso? Bem, isso é uma boa para expandir a história... Só espero que não isso não interfira muito com o que tenho planejado...

Sim! O Lucas Cunha iria precisar de um vilão para desenvolver os seus personagens. Foi por isso que eu disse não focarem muito os próprios vilões ou personagens para não tirar o foco dos demais personagens e vilões dos outros escritores.

Mas creio que conforme o que me mandou por PM não vai influenciar em nada o que planejou.
E mesmo que influencie em alguma coisa será pouco e você consegue adaptar na história.
Afinal o bom de uma Fanfic Comunitária é justamente isso. Adaptar a história conforme a dos outros escritores.

Enfim... eu queria falar da ultima parte do comentário...
Mas minha NET caiu e tive que refazer o POST...
Então fiquei com preguiça de falar... eu comento depois!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qua 05 Dez 2012, 1:22 pm

Glr...
Sinceramente minhas desculpas...
Não estava dando para mim postar o capitulo porque:
1- Tentei postar mais todas as vezes que ia dava problema ou não pág. ou no word...
2- Estava sem grana e não deu para mim entrar na lanhouse, e os pcs daqui de casa só chegaram hoje...
Então sem mais delongas...
Esta aqui meu episódio!


Digimon S.O.S.
Capitulo 21
O Inicio de uma Amizade!

Ínara e Monodramon estavam andando há um tempo desde a luta contra os Gabumon, o sol estava alto e bem quente aparentava ser umas 14:00 de acordo com o calor, e algumas vezes os dois conseguiam ouvir pequeno tremores, Monodramon dizia que havia uma batalha por perto no entanto Ínara não estava nem ligando para isso. À medida que eles se aproximavam do Gekko Village, mas dava a impressão de que Vilarejo havia virado ruína, a única coisa que permanecia intacta era o Cais e o Palácio. Ínara estava angustiado de ficar quieto, pois havia várias perguntas a fazer e para quebrar o gelo começou perguntando:
- Monodramon, por que aquelas criaturas nos atacaram? Ou melhor, te atacaram...
- Bem... Primeiro de tudo nos não somos simples criaturas nos somos Digimons! Monstros digitais! E segundo você não vai entender se eu não contar tudo desde o início...
- Bem... Que tal você contar...
Monodramon suspirou e começou a falar:
- Bem... Há uma semana Grappleomon era um Digimon bom e Justiceiro, ele havia vários seguidores, inclusive eu... Eu era um dos seus soldados reserva. - Monodramon parou um pouco e abaixou a cabeça Ínara se sentiu preocupado, mas deixou o Digimon Dragão continuar a falar - Muitos apoiavam as suas decisões... Ele foi o rei de grande parte dessa ilha... Um rei bom e honesto...
- E quando tudo mudou? - Perguntou Ínara interessado
- Há seis dias Grappleomon partiu em uma missão... Em uma missão para destruir o "Chamado das Trevas"...
- E o que é esse "Chamado das Trevas" - A forma de expressão do garoto só o ficava mais preocupada a cada palavra que Monodramon dizia
- O "Chamado das Trevas"... Bem... Eu não sei ao certo... Uns dizem que é um vulcão, outros dizem que é uma esfera... Mas todos têm certeza de uma coisa... - Disse o Monodramon
- De quê?
- Que ela faz qualquer Digimon se tornar maligno e mais forte...
- Provavelmente esse Grappleomon o achou...
- Sim... O problema que junto com ele, haviam ido todos os Digimon mais fortes de seu exército...
- E isso te inclui?
- Eu era um soldado... Apenas defendiam o reino... Portanto, não participava de lutas de campo...
- Você sabe quem participava desse exército?
- Sabia... Mais eu consegui esquecer-me de todos...
Ínara havia ficado preocupado... Os mais fortes de uma ilha... Se bem que uma ilha não e tão grande, no entanto, para um guerreiro conquistar grande respeito ele devia ter derrotado inimigos muito poderosos e o garoto ficou ainda mais preocupado quando lhe veio uma pergunta na cabeça... E ele não pôde deixar de dizê-la:
- Monodramon... Aqueles Digimons que enfrentamos...
- Sim... O que têm eles?
- Eles eram os mais fracos desse exército?
- Bem... - Disse o Monodramon que imediatamente fez um olhar preocupado - Sim! Eles eram os mais fracos.
Ínara não conseguia acreditar no que acabará de ouvir... Eles teriam muito trabalho daqui para frente... Já que os Gabumon eram os mais fracos... Uma grande força estaria por vir...
- Mas não se preocupe Ínara – Disse o Monodramon – Se nós conseguimos acabar com 3 deles, nós conseguiremos acabar com os outros afinal, cada vez que ganhamos uma luta ficamos mas experientes nas batalhas!
Ínara teve a expressão em seu rosto completamente mudada, afinal o que o pequeno Dragão Roxo acabará de dizer fazia sentido, e mais, não seria apenas enfrentando-os seria o garoto e o pequeno Dragão... Nada tão preocupante...
- Bem... – Disse Monodramon com um rosto bem indeciso – E quanto aos humanos... É normal eles lutarem assim como você?
- Bem... Todos lutam... Hoje em dia e quase que necessário você saber no mínimo desdentar alguém...
- Wow... Não e muito diferente daqui... E é normal eles serem fortes como você?
- Não... Eu é que sou anormal... Porque ao invés de eu brigar com gente da minha idade eu brigo com caras de até 35 anos... Podem estar armados ou não, eu consigo ganhar sempre uma briga... Antes que você pergunte se todos lutam da mesma forma... Não! Não lutam... Cada um busca um tipo de luta e o refaz da sua maneira em uma briga... E isso é o mais legal! Você nunca saber com o que irá lutar...
- Wow! Vocês são mais parecidos com a gente do que eu imaginava...
- Na verdade... Só encrenqueiros como eu são assim... Os outros ficam o dia todo sentado no sofá vendo televisão ou fazendo qualquer outra coisa...
- O que é televisão?
- Bem... É um aparelho que manda uma imagem na tela para você ficar informado ou se divertir...
- Como? Ficar vendo as coisas? Isso é chato...
- Bem... Para nós que somos encrenqueiros de primeira e chato sim, mas para os outros e divertido...
- Hmm...
- Hey agora que me toquei você havia dito que Grappleomon tem grande parte dessa ilha como seu território... Mas e o resto desse mundo? Quem comando o resto?
- Hmm... Aqui ainda nessa ilha tem uma região que é chamada de “Refúgios da Black House” quem manda La naquela parte é o Phantomon, e à também dentro da ilha, O Castelo Macabro é controlado pelo Neodevimon! E fora da ilha, eu só conheço, mas dois lugares, um é o continente da Eurásia quem é comandado por Masterandromon, e ainda fora da ilha a outro continente do qual o nome não me recordo no momento é controlado pelos Holy Knights, mas não há só isso a outra infinidade de lugares dos quais nenhum e importante assim...
- Wow... E quantos desses lugares que você citou... Quantos desses Digimon são do bem?
- Infelizmente... Apenas os HolyKnights... Mas eles são super poderosos!
- Então por que eles não acabam com esses inimigos?
- Porque esse é o seu trabalho... Quer dizer, seu, meu e dos outros Digiescolhidos e seus parceiros!
- Espera ai! Eu vou ter que fazer tudo isso?
- Não! Você eu e os outros! – Disse Monodramon com um sorriso
- Hmm... – Disse Ínara meio desapontado – Então irão lutar eu você e mais uns Digimons... Pra fazer tudo isso?!
- Exato!
- Merda...
-Hã? Do que esta reclamando? Nós somos fortes!
- Sim... Mais acredito que eles sejam muito mais fortes e...
- E...
- Acredito que eles já digueievolviram, ou sei lá o que aqueles Gabumon disseram quando mudaram de forma...
- Digievoluiram! Sim! Eles atingiram o estado máximo de evolução!
- A propósito o que é isso mesmo?
- Bem... – Disse Monodramon pensativo – A Digievolução e uma mudança de forma que deixa o Digimon mais poderoso! Às vezes multiplica sua força, em... Sei lá! Duas, três, até quatro vezes mais!
- Wow! Então quando você digievoluir ficará muito poderoso né?
- Sim!
- Podem vir seus merdinhas somos mais fortes que vocês! – Disse Ínara eufórico
Não demorou muito e logo Monodramon ouviu alguma coisa
- Tem alguém vindo! – Disse o Pequeno Dragão
E de fato após essa fala algo na floresta explodiu e vários tiros de descargas elétricas foram lançados em direção à Ínara e Monodramon que rapidamente se abaixaram e os golpes passaram direto!
- O que foi isso? – Perguntou Ínara
- Grrr... Liamon...!
- Hã? Quem é esse?
- Um dos mais fortes Digimons Champion de toda ilha arquivo!
- Roooooooooooooooooar! – Rugiu uma voz de dentro da floresta
Logo, o dono do rugido aparece... Liamon! E seguido de um Digimon parecido com um leopardo só que com o corpo pegando fogo!
- Então é você Monodramon! Achei que os Gabumon haviam matado um fracote como você!
- E olha! Ele esta acompanhado de um humano! – Disse Lynxmon gargalhando
- Grr...
- Quem são vocês? – Perguntou Ínara nada feliz com a presença dos dois Digimons
- Somos Liamon e Lynxmon, uma das duplas de Digimon Champions mais poderosos de toda a ilha! – Respondeu Liamon
- Será que são tão poderosos quanto dizem? – Perguntou o garoto
- O que quis dizer com isso? – Disse Lynxmon aparentemente irratado
- Estou dizendo que é capaz de essa força de vocês não passarem de boatos! -Disse Ínara
- Tudo bem! - Disse Liamon – Iremos acabar com vocês!
Ínara olhou para Monodramon, e ele estava de cabeça baixa... Com um espírito de derrotado! Ínara não agüentou aquela cena e deu um soco na cara do seu parceiro!
- Ai! Isso dói! – Disse Monodramon – Por que fez isso?
- Pare de se comportar como um derrotado! – Disse Ínara
- Eu apenas estou aceitando o que vai acontecer!
- Pare de se comportar assim e comece a lutar ou...
- Ou?
- Ou você vai e machucar feio!
- E quem vai bater?
Ínara segurou a cabeça de seu Digimon e...
Monodramon
Estágio: Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Pequeno Dragão

Ínara
Estágio: xxx
Atributo: xxx
Tipo: Adolescente
----VS----
Liamon
Estágio: Aduto
Atributo: Vacina
Tipo: Besta Sagrada
Lynxmon
Estágio: Adulto
Atributo: Vacina
Tipo: Besta

Battle Start!
... Ínara lançou Monodramon pela cabeça em direção a Liamon, e para não sentir tanta dor começou a atacar com o seu Small Tornado e acertou certeiramente o rosto de Liamon, e para que Monodramon parasse de uma vez acertou o Pequeno Dragão com um Thunder of King!
O Pequeno Dragão foi acertado certeiramente pela explosão e quando os raios iam acerta-lo...
Ínara entra na frente e leva os ataques pelo parceiro!
- Ínara...
- Idiota! Você deveria ter parado antes...
- ...
- Pare agir assim! Ou se não irá falhar na sua missão!
Monodramon teve um clarão em sua mente! No momento ele se recordou... Se recordou de que Ínara que fez o seu trabalho... Os papéis haviam se invertido! Mas Monodramon não iria continuar daquela forma! Agora ele era um Digimon Escolhido! Não poderia falhar de jeito algum!
- Me desculpe Ínara! Não vai ocorrer de novo. – Disse o Digimon Roxo
- É assim que se fala! – Disse o garoto
Monodramon correu em direção a Liamon, no entanto em sua frente surgiu Lynxmon já atacando com seu Thermal Mane! Que fez Monodramon voar para cima!
- Você cometeu um erro! – Disse Monodramon
- Hã? – Disse o Digimon Flamejante
- BEAT KNUCKLE!!!
O Ataque de Monodramon acerta o Lynxmon na cabeça! E logo o Digimon sai de cima do Lynxmon
- Ai! Quente! Q uente! Q uente! Q uente!
Monodramon para e olha para Ínara:
- Valeu!
- Valeu uma ova!
Ínara da um soco em seu Digimon e diz:
- Isso e por que você havia desistido antes da luta começar!
- Tudo bem... Eu mereci...
- Vamo luta sério?
- Bora!
Ínara e Monodramon olham o cenário... Uma floresta de um lado e do outro um lago... Não poderiam levar a luta para a floresta por causa de Lynxmon então... Ela seria no rio!
Monodramon vai em direção a Lynxmon e quando chega bem perto, pula e da um mortal chega por trás de Lynxmon e o atinge com seu Air Cannon, que faz o Digimon de Fogo ir em direção ao rio, logo, o Digimon Flamejante da uns passos para trás e quando percebe que não tem mais chão... Pula em direção a Monodramon para atingi-lo com seu Wild Nail Claws, porém, o Digimon Roxo esquiva para a diagonal e atinge Lynxmon mais uma vez seu Air Cannon o que faz com ele entre no Rio...
- Monodramon! – Disse Ínara
- Fala!
- Vai atrás do Liamon! Eu cuido desse! – Disse o garoto
- Ok
- Você acha que aguenta comigo seu humano idiota? – Disse Lynxmon sinico
- Eu acho que acabo com você!
- Grr...
Enquanto isso...
Monodramon ia na direção de Liamon que havia assitido tudo atentamente e diz:
- Você não mudou nada! Ainda continua o mesmo Monodramon fraco de sempre! – Disse Liamon
- Não é verdade! Agora eu sou um digimon escolhido! Sou parceiro do Ínara! – Disse Monodramon investindo em um Crack Bite
Liamon esquiva o acerta com um Critical Strike e diz:
- Não... E fraco da mesma forma!
- Não!
Monodramon utiliza seu Small Tornado que vai em um tremendo golpe em direção a Liamon porém esste esquiva e quando iria acertar o dragão com seu Critical Strike, Monodramon levanta o tornado para cima e aparece sobrevoando Liamon e com a ajuda da gravidade torna seu Beat Knuckle ainda mais forte, o golpe vai emcima de Liamon e causa um pequeno tremor!
- Como eu disse – Fala Monodramon de pé de frente para Liamon – Eu mudei! Ínara me fez mudar! Eu não sou o mesmo fracote de antes! Eu agora sou um Digimon Escolhido, e sei que além de estar atrás de mim você também quer o Ínara...
- Exato! Vou te matar e depois levar aquele humano ridiculo para o mestre GrapLeomon!
- Eu não vou deixar! Vou te matar antes!
- Então o Monodramon fraco e covarde de antes se tornou forte e corajoso? Vamos ver onde essa coragem vai! – Disse Liamon já de pé – THUNDER OF KING!
Mais uma vez a explosão do ataque acerta Monodramon, porém na hora em que este mesmo Digimon vê os trovões vindo em sua direção utiliza seu Small Tornado, e toda vez que os trovões atingiam Monodramon eles se juntavam a seu corpo, quando acertou Liamon em seu rosto, parou com seu golpe e lançou todos os trovões no Leão, e fez com que o mesmo voasse para cima! Não demorou 5 segundos para Liamon atingir o chão e... Ele estava intacto! Os golpes não haviam tido nenhum efeito!
- Vamos ver até onde essa sua força vai... – Disse Liamon Sinico
Enquanto isso à uns 500 metros da luta de Monodramon e Liamon...
Lynxmon tentava acertar Ínara com seu Wild Nail Claws, mas o garoto desviava muito rápido...
- Fique quieto para que eu possa te matar! – Disse Lynxmon
- Não!
Quando Lynxmon tentou seu ultimo golpe, Ínara se agaixou e acertou um soco na face do Digimon Flamejante e depois e jogou na água, e com a cabeça do Leopardo submerssa seu corpo parou de queimar e Ínara ficou socando-o até que o Digimon explodiu em dados...
Ínara sentou na beira do rio e disse:
- Ufa... Aquele bicho era bem forte... Aind a bem que ele não encostou em mim... E como será que a luta do Monodramon ta indo...
No mesmo momento Ínara olhou para trás e não viu Liamon e Monodramon, mas um pequeno corredor... Que levavam a apenas um lugar!
Enquanto isso...
Monodramon estava exausto lutando com o Liamon que estava completamente inteiro, eles haviam se distanciado muito do inico da luta... Haviam abrido um corredor na floresta que ia exatamente no lugar onde estavam lutando...
- Desista Monodramon! – Disse Liamon – Você não é pareo para mim!
- Eu sou! Sou pareo e sou mais forte!
- Desista! Essa sua cabeça dura vai acabar te matando... Se você desistir agora, talvez eu não te mate!
Monodramon havia ficado pensativo naquele instante mais antes que ele pudesse concluir seu pensamento ele ouviu um grito ao seu lado... Era Ínara! Ele havia corrido aquela distancia em poucos minutos... E acabara de acertar um soco na cara de Liamon!
- Não desista Monodramon! Nós somos mais fortes que esse lixo! – Disse Ínara
- Sim!
- Vamos acabar com ele amigão! – Disse Ínara
- Amigão?
- É você não é meu amigo?
- Sim! – Disse Monodramon com um grande sorriso
- Eu vou acabar com vocês! – Disse Liamon estremamente nervoso por causa do soco que havia recebido na cara
Ínara e Monodramon correram em direção a Liamon, e quando se aproximaram pularam, no entanto, Liamon recuou para trás e os atingiu com um potente Thunder of King, tão forte que fez com que Ínara e Monodramon chegassem a beira do mar e ao lado do Geko Village, o que na verdade parecia uma grande ruina!
Logo, Ínara e Monodramon se levantaram estremamente surpresos...
- Eu sou Liamon do 1ºBatalhão de frente de Batalha do Mestre GrapLeomon! Não vou ser derrotado por um digimon nível novato e um neném borra-as-calças!
Ínara havia ficado estremamente nervoso... E como resposta disse:
- Neném borra-as-calças? Neném borra-as-calças? Neném borra-as-calças é aquele que se esconde atrás de um bicho pega-fogo, e fica olhando a luta! Há e para seu governo da próxima vez escolha melhor um lixo melhor por que aquele nem pra poluir serviu!
- Grr... Esta insultando um integrante do meu batalhão? – Disse Liamon nervoso
- Não imagina... Estou insultando essa sua cara feia!
- Eu estava brincando com vocês! Mas agora vou lutar sério!
- Ótimo eu também não estou mais afim de brincar!
Ínara retirou o seu “colete” e logo após, sua camisa e quando a tirou revelou ter exatamente 3 pesos por baixo de sua camisa, logo os tirou, colocou sua camisa e seu colete e jogou seus pesos em Liamon... Quando eles atingiram o corpo deLiamon, o mesmo sentiu praticamente um osso de seu corpo quebrar...
- Quantos quilos você carregava em cada peso? – Perguntou Liamon surpreso
- Sei lá... Uns 50 Quilos...
- 50?! – Disse Liamon um tanto surpreso
- Então a luta contra os Gabumon seria fácil para você assim? – Perguntou Monodramon
- Acredito que sim...
- Wow!!! Isso é praticamente uma Digievolução! – Disse Monodramon
- Pode ser... Vamos lutar?
- Vamos!
Monodramon correu em direção a Liamon porém o Pequeno Dragão apenas viu Liamon sumir... Logo, não demorou para este surgir atrás do mesmo, porém antes que fizesse algo Ínara segurou o seu rabo o jogou para cima para atingir cerca de 1 metro e em seguida atingir uns socos em sua barriga e depois saisse de baixo, juntasse sua mão e acertasse esse soco em sua cabeça...
Desta vez... Liamon aparentava ter levado danos! E talvez algo significativo...
- Grr... THUNDER OF KING!!!
O ataque mais uma vez explodiu e Ínara foi arremessado para trás, logo Liamon percebeu que Monodramon não estava lá!
- Cadê...
- ATAQUE DUPLO! BEAT TORNADO! – Monodramon acertou Liamon em cheio com a combinação de seu Beat Knuckle e Small Tornado... E com seu tornado extremamente grande fez com que Liamon criasse uma pequena cratera nas proximidades do Gekko Village...
- Hmpft... Minha vez! CRITICAL STRIKE!
Liamon correu em direção a Monodramon e começou a atingi-lo com suas garras e logo continuou seu ataque com um potente Thunder of King, que fez Monodramon voar alguns metros, mas antes que ele fosse para água Ínara o segurou...
- Puf! Puf! Ele é muito forte! – Disse Monodramon
- Eu tenho uma ideia! – Disse Ínara
- Qual?
- Só o ataca com seu Small Tornado quando eu disser: “vai” ok? – Disse Ínara
- Certo!
Ínara correu em direção a Liamon e este não percebeu o garoto atrás do mesmo, logo o mesmo segurou a calda de Liamon e começou a gira-lo, quando viu que o Leão estava tonto o arremessou em direção ao mar para cima e imediatamente gritou:
- Vai!
- SMALL TORNADO!
Monodramon acertou Liamon muito forte, logo o mesmo parou e para terminar utilizou seu Crack Bite, que fez Liamon explodir em dados! Monodramon caiu em frente a Ínara e disse:
- Valeu amigo!
- Só fiz o que um amigo faria! – Disse Ínara
No mesmo momento Ínara e Monodramon adentraram no Gekko Village que estava completamente destruido, por exssesão de algumas casas, o porto e o palácio de ShogunGekomon, logo Ínara e Monodramon começaram a pedir abrigo até que um gentiu Gekomon os abrigaram em uma casa, da qual passaram a noite... E para eles continuava o mistério o porque das casas estavam destruidas...
Continua...

u.u
Sinceramente...
Não vi necessidade de evoluir o Monodramon agora...
Visto que de novo adiantei as coisas...
Bem mais uma vez me desculpem pelo atraso e só agora havia visto as MP's de vocês(Mickey e Luca) =/
Qualquer coisa foi mal mesmo...
Não adianta levantar as armas por que mesmo que levantem eu os mato antes mesmo xD
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 05 Dez 2012, 9:17 pm

50 quilos... Isso... Foge um pouco a realidade, mas quem sou eu para falar? Matriz, Bynabots, agentes super-poderosos.... Um super-humano...

Bem, você fez um bom capítulo... Porém, denovo as críticas:
Você está colocando poucos detalhes... Demonstre, explique as emoções e ações que eles fazem, use um pouco mais a narrativa... Fora isso foi um capítulo bom, questionável mas bom...

Hmm... Então, você para por aqui e eu continuo? Isso pareçe um bom ponto, pois logo após a batalha contra o YamiNinjamon, NeoDevimon e Phantomon atacam...

Eu poderia começar a trabalhar daqui... Mas me diga se quer fazer mais um... E se for fazer...

Não faça com que Ínara e os outros se encontrem antes da invasão... Isso seria um buraco na história...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qui 06 Dez 2012, 5:55 am

Não Luca com eu te disse na PM que te mandei...
Eu ainda quero postar meu terceiro...
Mas o Ínara não vai tomar conhecimento de tudo... Ainda...
Well...
Acho que não vai demorar muito para eu passar a bola...
Até porque quando estou com vontade fasso um capitulo de 13 páginas em um dia...
Então até logo...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 06 Dez 2012, 10:18 am

Bom! Terminei!

Huahauahau! 50 quilos x3... 150 quilos?! LOL

Temos um Goku... ou Rock Lee (acredito ter sido esse) na Fanfic!
Muito interessante! Agora temos literalmente monstros como humanos...
Devia ter feito minha Rune com super poderes xD~~

Enfim brincadeiras a parte...
Boa história! Estou conseguindo assimilar bem como você quer o seu personagem Lucas C!
Enfim, acho que vou poder me segurar um pouco mais... Então posta logo o seu ultimo capitulo!
Após sua postagem o Luca vai se virar nos trinta e postar o dele! E após isso será minha vez! xD~~

Enfim só há alguns fatos que gostaria de comentar...
O primeiro é sobre NeoDevimon. NeoDevimon não possui um castelo.
Como foi descrito nos episódios do Digi Rei e como eu dei seguimento ele veio de fora da ilha.
Aparentemente é um vagante que domina as trévas e daí o título de Rei das Trévas.

O outro ponto é sobre a origem do mal em GrappLeomon...
Fiquei muito curioso para saber o que é o Chamado das Trévas!
Já que tornou não só ele... mas todos os soldados em Digimon teoricamente diferentes.

Muito bom! Esperando atencioso o próximo episódio! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 13 Dez 2012, 5:51 pm

Hmm... Só para esclarescer um erro meu caro Lucas Cunha...
O continente aonde MasterAndromon mora é nomeado Ômega, sendo Eurásia a Capital...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Sáb 15 Dez 2012, 3:41 am

Bem... Primeiro de tudo nos não somos simples criaturas nos somos Digimons! Monstros digitais! E segundo você não vai entender se eu não contar tudo desde o início...
hunfffuuu, sente esse cheiro, é cheiro de quem comeu um virgula, coloque ele da proxima.

Bem... Há uma semana Grappleomon era um Digimon bom e Justiceiro, ele havia vários seguidores, inclusive eu...
otima meio clichê, mas um bom tacada.


agora....
uma nova para o dicionario de oxford:
digueievolviram


da proxima vez eu te mato e do para meu gato comer:
E seguido de um Digimon parecido com um leopardo só que com o corpo pegando fogo!
é um lince otario, não confunda especie de felino (raça tambem), isso me deixa com raiva.
a deculpe o otario, é que saiu meio se querer.


esse cara que morrer cedo:
Será que são tão poderosos quanto dizem? – Perguntou o garoto
Ínara que morre cedo.

¬¬"
Tudo bem! - Disse Liamon – Iremos acabar com vocês!
essa parte faltou emoção, te que ser algo do tipo: quem você pensam que são para desafia a mim e o capitão do 1° batalhão!?!



Ou você vai e machucar feio!
???
essa frase ficou se eixo proprio coloque-a nos eixos.



for luca, the problematico
by youkofoxy, the fox

prove do seu remedio.

50 quilos... Isso... Foge um pouco a realidade, mas quem sou eu para falar? Matriz, Bynabots, agentes super-poderosos.... Um super-humano...

Bem, você fez um bom capítulo... Porém, denovo as críticas:
Você está colocando poucos detalhes... Demonstre, explique as emoções e ações que eles fazem, use um pouco mais a narrativa... Fora isso foi um capítulo bom, questionável mas bom...

Hmm... Então, você para por aqui e eu continuo? Isso pareçe um bom ponto, pois logo após a batalha contra o YamiNinjamon, NeoDevimon e Phantomon atacam...

Eu poderia começar a trabalhar daqui... Mas me diga se quer fazer mais um... E se for fazer...

Não faça com que Ínara e os outros se encontrem antes da invasão... Isso seria um buraco na história...


para mickey, o camundogo (porque rato rima com gato mais não tem glamuor com camundogo):

Rune pode ficar com uma habilidade mais especial que seja mais humanamente aceitavel e bonita, como labia, conquista força de vontade...

e o voo vai saber, não é problema humano, talvez um de computador talvez um falha de comunicação ou seri excesso? quem sabe voos diferentes acabaram com a mesma tarja e destino. hummm, issso esta ficando interessante.

a lucas cunha não pense que por você ser Newbie (vulgar noob) vou pegar leve com você, muito pelo acontrari, felizmente estou ficando velho com essa de critica detalhista, se não eu iria acabar com você.
a melhor se esplicar o 150 KG que eu duvido que o yuki ou um fisiculturista (pesquise a imagem) consiga carregar de boa por ai e ainda lutar agil com eles, alias maior peso mais forte impacto, porém maior inercia. estude fisica. newbie... (novato ou aspira como preferir)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 23 Dez 2012, 11:26 am

@youkofoxi

da proxima vez eu te mato e do para meu gato comer:
E seguido de um Digimon parecido com um leopardo só que com o corpo pegando fogo!
é um lince otario, não confunda especie de felino (raça tambem), isso me deixa com raiva.
a deculpe o otario, é que saiu meio se querer.
Foi mal... Proxima vez dito como digimon felino... Já que não tenho pasciencia pra procurar especieis de gatos Digimon SOS - Página 5 1137356538


¬¬"
Tudo bem! - Disse Liamon – Iremos acabar com vocês!
essa parte faltou emoção, te que ser algo do tipo: quem você pensam que são para desafia a mim e o capitão do 1° batalhão!?!
Pois eh eu fiz o capitulo maeio que na pressa...
Ai não revisei nada...

a lucas cunha não pense que por você ser Newbie (vulgar noob) vou pegar leve com você, muito pelo acontrari, felizmente estou ficando velho com essa de critica detalhista, se não eu iria acabar com você.
a melhor se esplicar o 150 KG que eu duvido que o yuki ou um fisiculturista (pesquise a imagem) consiga carregar de boa por ai e ainda lutar agil com eles, alias maior peso mais forte impacto, porém maior inercia. estude fisica. newbie... (novato ou aspira como preferir)
Bem... Acho que se você não percebeu que na fic nós estamos fugindo da realidade... Você necessita roubar os remedios do WG2 Digimon SOS - Página 5 1137356538
E... nao estou a fim de estudar fisica... Ja estou com problemas demais quando o assunto e português...
Agora vou pedir uma coisa...
Por favor pare de usar palavras dificeis ok?
Vlw!!!

@Luca

Pois eh... Eu já havioa percebido alguns erros no capitulo depois que conversei com o Mickey...
Pode deixar que já já eu arrumo Digimon SOS - Página 5 3448404693

@Topico
Demorou de novo... Mais dessa vez por culpa do meu desligamento...
O capitulo estava seu inicio todo no notebook e eu esqueci do carregador... E também de um pendrive...
Só estou postando ele aqui porque consegui resolver os problemas aqui...
Hey... Luca... Mickey... Me lembrem de nunca postar mais do que dois capitulos seguidos okay? Digimon SOS - Página 5 1137356538

Bem... Esta aqui o capitulo...

Digimon S.O.S.
Capitulo 22
Começam as lutas no vilarejo!

Ínara acabara de acordar, ele havia dormido em um monte palha desde que chegara a casa do Gekomon, a casa era um tanto parecida com as do mundo humano e o quarto parecia que não recebia ninguém desde que existira estava sem nada e não havia nenhuma evidência de que alguém antes dos dois já tivesse dormido por lá apenas porque as paredes estavam completamente brancas e o chão estava somente com cimento, ele olhou para Monodramon que estava dormindo num outro tanto de palha no canto do quarto, logo o garoto foi acordá-lo...
- Hey dorminhoco é hora de acordar! – Disse Ínara balançando Monodramon
O Digimon roxo acordou e ainda um pouco sonolento, levantou:
- Bom dia Ínara... – Disse o Digimon Roxo bocejando
- Bom dia Monodramon – Disse Ínara com uma cara bem disposta – E ai o que vamos fazer?
Ao dizer isso Ínara abriu a porta e os foram andando por um pequeno corredor
- Hmm... Antes de pensar no que fazer nós dois temos que comer alguma coisa! – Disse o Digimon Roxo
Quase que no mesmo instante a barriga de Ínara começou a roncar... Os dois concordaram e foram para a sala que haviam sido recebidos, nela havia quatro almofadas em torno de uma Mesa com pequenos pés e ao decorrer da casa se percebia alguns quadros todos eles retratando alguns Gekomon fazendo festa em torno de um sapo vermelho e logo os dois notaram um quadro diferente, nele estava retratando uma garota cantando e atrás dela uma grande luta entre o grande sapo vermelho e algo parecido com um Tiranossauro Rex, Ínara parou de examinar a sala e começou a procurar o Gekomon, na sala ele não estava eles olharam em volta e novamente nada... Até que eles notaram uma porta, os dois a abriram e lá estava o Gekomon, eles haviam entrado em um lugar parecido com uma cozinha, no entanto não havia fogão, microondas nem nada do tipo... Apenas um monte de armários...
- Ah então vocês finalmente acordaram – Disse o Gekomon
- Obrigado por ter nos deixado dormir aqui – Disse Ínara
- Ah não a de que... Estão com fome? Aqui eu estou com um monte de maçãs... – Disse o Gekomon
- Wow!!! É serio que também vai nos servir café da manhã? – Perguntou o Monodramon
- Por que não? Eu moro sozinho e acredito que se eu não conseguirei comer tudo isso... Ou seja, se não comermos vai estragar... – Disse o Sapo Verde – Mas não pensem que estou dando sobras...
- Obrigado Gekomon!!! – Disseram Ínara e Monodramon com uma cara bem feliz
Os dois ajudaram o Gekomon a levar as maçãs para a mesa da sala ao lado e começaram a comer...
Quando estavam terminando Gekomon se propôs a dizer:
- O que aconteceu com o resto do grupo de vocês? Morreram na batalha de ontem? – Disse o Gekomon
- Que grupo?! – Disse Ínara
- Ué eu achei que vocês Digiescolhidos estavam juntos... – Disse o Gekomon
- Espera! Tem outros humanos aqui no vilarejo? – Perguntou Ínara
- Sim... Você achou que essa bagunça toda era natural?! Não! Isso aqui foi por causa de uma luta que eles tiveram ontem! – Disse o Gekomon
Ínara ficou entusiasmado, e Monodramon com uma cara de assustado!
- Uhuuu! Não vou ter que fazer tudo sozinho! – Disse Ínara
- Qual a força desses caras? – Disse Monodramon
- Eu sei que eles são muito fortes e derrotaram um grande soldado de MasterAndromon... Acho que o nome dele era YamiNinjamon – Disse o Gekomon – E claro que não é nada concreto apenas boatos e fofocas...
- Você pode dizer onde que eles estão? – Perguntou Ínara
- Bem... Estão em algum barco ali no Cáis... Eu vi dois deles sairem com seus Digimons, mas antes de saírem, quando entraram, viram uma sétima figura... Não sei quem é, mas... Ela aparentava estar exausta... Porque desde a luta de ontem não vi ela acordada... – Disse o Gekomon
- Bem... Muito obrigado Gekomon, pela comida, pelo abrigo e pela informação! – Disse Ínara
- Não a de que! – Disse o Gekomon
Ínara e Monodramon levantaram e quando abriram a porta e deram o primeiro passo para fora da casa do Gekomon, o céu ficou imediatamente escuro...
- O que é isso? – Perguntou Ínara
- Eu não sei! – Disse Monodramon
- Hã? Olhem para cima! – Disse o Gekomon
Quando os dois levantaram a cabeça eles viram muitos Digimons... Saberdramons, Aquilamons, IceDevimons, Devimons... E alguns outros eles viraram a cabeça para o lado e viram vários Digimons passarem dentre eles Fangmons e alguns poucos Boarmons...
- Hã? Ínara o cáis! – Disse o Monodramon
Ínara virou a visão para o cáis e ele viu um grande Phantomon e do seu lado vários Devidramon rodeando apenas um ponto!
- Quem é ele? – Perguntou Ínara
- É Phantomon!!! – Disse Monodramon
- O que ele quer aqui?! – Disse Ínara
- Eu sei lá! Deve ter alguém ainda lá no cáis e Phantomon quer acabar com ele! – Disse Monodramon
- Vão logo ajudar! – Disse o Gekomon
- Ok! – Disse Ínara – Se cuida!
- Pode deixar! – Disse Gekomon
Novamente Ínara olhou para o cáis e viu Phantomon levantar sua grande foice!
- Monodramon, nós temos que pará-lo agora! – Disse Ínara
- Disso eu sei, eu não sei como! – Disse Monodramon
- Ataca!!! – Nesse Momento Ínara pegou Monodramon e o lançou em direção a Phantomon imediatamente o Digimon Roxo entendeu o que Ínara queria e quando estava perto de Phantomon utilizou seu Beat Knuckle o que fez com que o grande fantasma fosse para trás...
O Digimon Roxo conseguiu dar um mortal para trás e cair bem na frente de Phantomon...
Monodramon olhou para trás e viu um barco aparentemente inabitado e do lado do barco em cima da ponte de madeira uma Demidevimon e uma garotinha com cabelos dourados...
- Olha Sanguessuga outro Dragãozinho! – Disse a garota de cabelos dourados
- Quem é você?! – Disse a “Sanguessuga”
Antes que o Dragão Roxo pudesse responder Phantomon levantou e disse:
- Hmm... Você... Você me e familiar... – Disse Phantomon olhando com certa desconfiança para o Digimon
- Sim... Eu sou... Eu era de um batalhão de Defesas especiais de GrapLeomon... – Disse Monodramon
Monodramon ouviu um barulho de passos vindo de trás, ele olhou e viu Ínara...
- Mano... Esses bichos estão acordados?! – Perguntou Ínara – Desconfio de que eles até agora não me viram...
- Outro humano?! – Disse Phantomon – O que é isso o mundo humano se fundindo com o mundo Digital?!
- Olha Sanguessuga outro amiguinho. – Disse a garota de cabelos dourados que correu em direção a Ínara – Oi, meu nome é Rune! Quem é você? Aquele Dragãozinho é seu parceiro?
- Oi... Uma pergunta de cada vez... Meu nome é Ínara e Sim! O nome dele é Monodramon... – Disse o garoto
- Eu me chamo Demidevimon sou a parceira da Rune – Disse a Digimon Rosa
Ínara aparentava ter ignorado o que a Digimon acabara de dizer por que antes que ela terminasse de dizer ele andou e ficou ao lado de Monodramon olhando juntamente com ele para Phantomon!
- O que aconteceu com o seu mestre para que saísse assim do nada? – Perguntou Phantomon cada vez mais interessado
- Nada de seu interesse! – Disse Monodramon
- Já que você não quer dizer por bem vai me dizer por mal... – Disse Phantomon que depois dessa frase voltou o olhar para Demidevimon – Não pense que eu me esqueci de você Demidevimon!
- Eu vou proteger você Rune! – Disse Demidevimon
- Ei... É por Sanguessuga que te chamam não é? – Disse Ínara
- Sim! ... Espera! Não! -Disse Demidevimon - Não me chame de Sanguessuga!
- Ta legal... Sanguessuga... Pode deixar agente ajuda você! – Disse Ínara
- Tu - Tudo bem... – Disse a Demidevimon – Mas antes de prosseguir...

Digimon SOS - Página 5 Pddevimon
Demidevimon! Shinka!
Digimon SOS - Página 5 Witchmon
Witchmon!
- Vamos lá! – Disse a Bruxa – Rune... Fica ai mesmo!
- Acham mesmo que irão derrotar meu exercito? – Perguntou Phantomon
- Só vamos saber quando a luta terminar! – Disseram Monodramon e Ínara
- Não vou sujar minhas mãos com vocês! – Disse Phantomon – Devidramon! Atacar!
Os Devidramon que estavam rodeando o cáis e que até agora aparentemente não estavam prestando atenção em nada começaram a rugir, anunciando assim o início de uma extensa luta!

Monodramon
Estágio: Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Pequeno Dragão

Ínara
Estágio: XXX
Atributo: XXX
Tipo: Adolescente

Witchmon
Estágio: Adulto
Atributo: Data
Tipo: Homem Demônio

---VS---
Devidramon (x100)
Estágio: Adulto
Atributo: Vírus
Tipo: Dragão do Mal

Battle Start!

Ínara correu em direção a um Devidramon pulou e quando iria lhe acertar um soco o Devidramon lançou-lhe um Demonic Gale, o que fez com o garoto caísse na ponte com tudo, se aproveitando que aquele Devidramon estava distraído Witchmon usou um Aquary Pressure que fez com que a Água engolisse o Devidramon,no entanto ele levantou, e junto aos outros utilizou um potente ataque de Red Eye e vários Raios Vermelhos foram vistos no caís, quando Witchmon viu que um deles iria acertar Rune e Digimon Bruxa entrou na frente do ataque...
- Ei sua burra! Sabia que quando um raio mortífero vem em sua direção você tem que correr? – Disse o Gato da Witchmon
- Calado idiota! -Disse Witchmon – Você esta bem Rune?
- Sim... Obrigada – Disse Rune que se escondeu atrás de uma casa para não correr mais perigo de ser atingida
Naquele instante Witchmon ouviu algo tremer olhou para trás e viu Monodramon acertar um Beat Knuckle no Devidramon que ela havia acertado...
- Ei você vai ficar parada ai? – Disse Monodramon – Temos muito que fazer ainda... Por isso se achar que não consegue, desista logo e vá embora!
- Eu consigo sim!
- Então... Lute! – Disse Monodramon
Nesse momento um Devidramon iria atacar Monodramon com um Crimson Claw, no entanto Witchmon o impediu de atacar Monodramon com um Aquary Pressure que fez com que Devidramon recuasse um pouco...
- Desse jeito? – Perguntou Witchmon
- Hmpft - Disse Monodramon um tanto embaraçado
Witchmon levantou vôo e aparentava estar esperando alguma coisa...
Enquanto isso Monodramon permaneceu no mesmo lugar e o mesmo Devidramon foi em direção ao Monodramon novamente tentando acertá-lo com um Crimson Claw mais dessa vez ele veio acompanhado de mais dois Devidramons , Monodramon quando viu que eles estavam chegando perto atirou uma chuva de Air Cannons acertando todos os três, Monodramon usou seu golpe cerca de três vezes em cada o que foi suficiente para que eles ficassem sobre a água e foi nesse instante que Witchmon agiu novamente ela utilizou um Aquary Pressure extremamente forte que derrubou os Devidramon para dentro da água e mesmo com os três lá de baixo Witchmon continuou com seu ataque até que os três explodissem em dados...
Enquanto isso quatro Devidramon haviam cercado Ínara e estavam preparando os seus Red Eyes, no entanto o garoto teve uma idéia ele começou a “escalar” rapidamente um dos Devidramon antes que esse mesmo Dragão percebesse de que ele havia sumido... Quando o garoto chegou ao pescoço de um deles, o garoto disse:
- Ei eu to aqui! – Disse Ínara
Os outros três Devidramon atiraram o seu Red Eye na direção em que Ínara estava, e quando o raio estava um tanto próximo Ínara pulou no pescoço do outro Devidramon, e a mesma cena se repetiu até que Ínara pulou no pescoço do ultimo, e o mesmo garoto disse:
- Odiaria morrer asfixiado... Ainda bem que não sou eu! – Disse Ínara que quando terminou sua frase começou a apertar o pescoço do Devidramon, o grande Dragão gritava continuamente até que finalmente ele se desfizera em dados...
Phantomon olhara as cenas e ficava cada vez mais irritado... Até que deu uma ordem aos seus outros 92 Devidramon:
- Devidramon! Ataquem sem parar não cessem nem por um segundo! – Disse Phantomon
- O quê? – Disseram Ínara, Witchmon e Monodramon
Os Devidramon se dividiram em três grupos de 31 Devidramon e foram em direção aos três e atacavam sem parar com vários Crimson Claws...
Ínara, Witchmon e Monodramon tentavam se esquivas dos golpes, porém toda vez que os três se esquivavam de um golpe os Devidramon atacavam com mais força, velocidade e precisão, até que os Devidramon os pegaram de jeito e começaram a acertar seus Crimson Claws sem parar nos três, logo os três foram arremessados para um mesmo ponto...
- Desistam de uma vez! – Disse Phantomon
- Nunca! – Disseram os três
- AQUARY PRESSURE! – Disse Witchmon ao lançar seu ataque
- AIR CANNON! – Disse Monodramon ao lançar seu ataque
O golpe de Monodramon empurrou um Devidramon em direção a água e ele foi atingido pelo Aquary Pressure de Witchmon, porém, os golpes aparentavam ter pouco efeito dessa vez...
- Vocês não podem nos derrotar! – Disse Phantomon – As chances que vocês tinham já eram mínimas... Agora já não existem! Rendam-se e talvez eu tenha piedade para matá-los!
- Ei... Ínara... Witchmon... Corram eu darei cobertura! – Disse Monodramon
- Hã? – Disse Ínara – Monodramon... Você lembra-se do que eu te disse quando você virou meu parceiro?
- Sim... – Disse o Dragão Roxo
- Pois e... Se você lembra... Você sabe que eu nunca faria isso... Eu não disse da boca pra fora... Eu prometi! E uma promessa é igual a uma divida! Eu não vou te largar aqui parceiro! Você não é só o meu parceiro! Você também e meu amigo... E amigos nunca abandonam uns aos outros...
- Ínara...
Nesse momento, o DigiVice de Ínara começou a brilhar intensamente, quando o garoto tirou o DigiVice do bolso o aparelho lançou uma forte luz igualmente azul direto para o céu... Ínara viu umas letras na tela do DigiVice e se esforçava para ler... Até que finalmente conseguiu ler a pequena palavra que estava na tela de seu DigiVice... “Digievolução”...
- Digievolução? – Pensou Ínara - Será que...
Ínara apontou a tela do DigiVice para Monodramon e o raio azul foi em direção ao Digimon Roxo quando estava bem próximo uma esfera azul o envolveu e a esfera começou a subir...

Digimon SOS - Página 5 Monodramon
Monodramon! Shinka!
Digimon SOS - Página 5 Strikedramon
Strikedramon!
A esfera azul se rompeu em um milhão de pedaços e o DigiVice parou de brilhar e de irradiar aquela luz, e onde estava Monodramon surge um grande Homem-Dragão com várias partes de metal pelo corpo...
- Mo – Monodramon? – Disse Ínara
Continua...

Pois eh...
Foi mal ae Luca...
Esqueci do Yuki, da Matrix... E da Witch Virus... vish
Ainda bem que esqueci da Witch Virus...
Não e por nada não mas...
Strikedramon tem um instinto destrutivo quando o assunto e virus...
E isso quer dizer...
Probleminhas, probleminhas e mais probleminhas... vish
Bem...
Finalmente passo a bola... Win
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Seg 24 Dez 2012, 12:17 am

bem, cena de luta, você tem muito oque melhorar...
e digo isso pois tem um certa impressão que sou bom nelas.
melhore, apenas isso.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 24 Dez 2012, 12:02 pm

Lucas Cunha escreveu:
Hey... Luca... Mickey... Me lembrem de nunca postar mais do que dois capitulos seguidos okay?
Sera lembrado! Pensei que eu e o Luca teríamos que apontar nossos canhões de plasma!




Enfim estou com um problema de teclado então não espere muitos comentários.
Bom... e verdade... faltou os personagens do Luca.

Mas bem creio que ele vai coloca-los na dança muito bem!
OSH! Quem são os Saberdramons, Aquilamons... Fangmon...

Huahuahaua só haviam Devidramon, Devimon e IceDevimon.
Será que perdi algo na nossa fanfic? xD~~

Enfim gostei de sua relação com DemiDevimon.
E tambem da evolução para Strikedramon!
Logo todos estão aptos para uma luta equilibrada....

MAS essa está desequilibrada mesmo xD
Então não há muito a ser feito. Quero o circo pegando fogo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Seg 24 Dez 2012, 1:03 pm

Na verdade Mickey... vish
Eu acho que poderia ter visto a wiki do Strikedramon antes...
Ele tem um instinto destrutivo e não para de lutar até que todos os tipos virús são destruidos... vish
E... Eu acho que tenho uma certa impressão de ter visto que a Matriz era tipo virús...
Então... vish
Boa sorte, Luca yaoming
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 25 Dez 2012, 2:21 pm

Na verdade Lucas, a Matriz é do tipo AI(Artificial Inteligence), um tipo fora do mundo Digimon... Assim como a Witch Vírus, que também é um AI...

Bem, agora é minha vez, certo?
Antes que eu começe a trabalhar mais no meu capítulo (Já tem 4 páginas feitas), eu devo mencionar....

Lucas, apenas fugimos Parcialmente a realidade, o Yuki possui o poder que tem graças ao fato de ser uma combinação do Batman e do Iron Man(Ou talvez o Capitão América, se levar o contexto dele ser um super-humano, modificado artificialmente...). No começo, antes de se encontrar com Viper, ele era apenas um equivalente ao Batman... a Matriz está sempre envolvida no almento de poder dele... Isso tem uma razão que vai ser revelada mais tarde na história...

Seu personagem, Ínara, é um humano normal... Assim como o Keiichi... Ou seja, por mais que ele treine, o corpo dele só iria aguentar 150 Kg por alguns minutos no máximo... Diminua esse peso, de modo que não pareça tão anormal assim... Na história, ele será como o Batman, um humano comum que sabe lutar bem pra caramba... Porém não possui super-poderes...

Eu vou mandar mais explicações pra vocês a partir de PMs...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 25 Dez 2012, 5:20 pm

Certo! Manda bronca Luca! Ou então deixa esse Abacaxi para mim!

A verdade que eu prefiro que nossos personagens não saiam medindo força no braço.
Mas se vamos colocar sem exageros...
Já que o único humano aceitavel para derrubar Mega Digimon no soco... é o Masaru! trollface
Enviei uma mensagem leiam e respondam se tiverem alguma dúvida.

Aos leitores continuem acompanhando! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 29 Dez 2012, 1:12 am

Aqui, vocês vão poder ver que tenho uma mente doida as vezes... Por que não morro simplesmente?
Bem... aqui está meu capítulo... Estou me sentindo um Zumbi acordado a essa hora... Mickey, por mais que tentasse, não deu para finalizar a saga com meu capítulo... Mas vou te passar a idéia do que quero...
Como um certo alguém demorou a responder minha PM... Coloquei logo uma referência aqui... Ele vai notar no capítulo... Espero...


Digimon SOS
Capítulo 23: A Batalha Geko


Keiichi olhava a figura sinistra de NeoDevimon, que era facilmente do mesmo tamanho do ShokunGekomon.

“O que você quer comigo?” Keiichi perguntava a NeoDevimon, tentando não demonstrar seu medo.

Dorumon se posicionou instantaneamente na frente de Keiichi, rugindo ferozmente contra o rei das trevas, disposto a proteger seu amigo.

“Oras, o que eu quero é óbvio... Eu quero você Keiichi... Você e o Dorumon... O X-antibody em seu corpo, junto com o poder que posso extrair do corpo humano irá me deixar invencível...” Disse NeoDevimon, seus subordinados olhando com olhares famintos suas presas. Eram mais de 100 deles...

“Se você quiser capturar algum humano daqui, terá que passar por mim!” Gritou o gigantesco ShokunGekomon, se levantando pela primeira vez desde que os humanos chegaram. Ele conseguia, surpreendentemente, manter perfeitamente o equilíbrio.

“Hahaha... Você pode ser forte, mas não é mais forte do que eu, até aquele fracote do Phantomon é capaz de te derrotar facilmente...” NeoDevimon ria e insultava o mestre dos sapos, que simplesmente o encarava.

“Me subestimas se acha que perderei facilmente, soldados!” ShokunGekomon gritou, da sala que ficava diretamente atrás dele, das portas e das janelas, surgiam Gekomons vestidos como samurais. Eles estavam com armaduras negras, elmos samurais em suas cabeças, cada um deles portava uma Katana, alguns portavam arcos e flechas, outros portavam bestas, outros portavam rifles. A seriedade na face desses Gekomons guerreiros tirava o efeito cômico de uma situação dessas.

“HAHAHA! Seus soldados me fazem rir com essa aparência ridícula deles! “ NeoDevimon e seus soldados riam da situação ridícula. Eles foram silenciados por uma onda de shurikens e outros projéteis que deletaram alguns Devimons, cortesia da Matriz.

“Nós não vamos abandonar os Gekomons assim, vamos lutar Matriz, Keiichi, Dorumon!” Yuki gritava, apunhalando uma katana de suas costas.

Luzes envolveram Dorumon e Matriz, que digi-volveram para suas formas campeãs, Dorugamon e Ace Matrizmon.

“Hahaha! Temos muito mais de onde vieram esses! Devimons, ataquem!” NeoDevimon ordenou, seus Devimons e IceDevimons partiram pra cima, reforços entrando através do teto.

“Não ache que será fácil nos derrotar! Multi-Poligonal Barrier!” Matriz gritava, enquanto gerava barreiras hexagonais resistentes em cada pessoa e Digimon aliado. Ela olhou para o Yuki e gritou:

“Tire o Keiichi daqui! Iremos tomar conta deles!” Ela gritou enquanto abria uma passagem para os dois humanos, Yuki rapidamente pegou Keiichi pelo punho, e ambos saíram correndo.

“Eu não vou deixar você levar o Keiichi!” Dorugamon rugia ferozmente, enquanto arrancava a cabeça de IceDevimon fora com suas presas.

“Gekomons Ataquem!” ShokunGekomon ordenou, enquanto apertava um dispositivo em seu braço. Uma armadura Samurai digna de um general o cobriu, sua arma era uma Katana dourada.

Os Gekomons samurais partiram pra cima dos Devimons, e tudo foi pro inferno...

Com Matriz...

Matriz voou alto, atraindo a atenção de dezenas de Devimons, que vieram atrás dela.

No momento que eles chegaram a mesma altura dela, ela desapareceu da visão deles, quando um dos Devimons percebeu, ele havia sido cortado ao meio.

“Tentem me pegar!” Matriz provocou, cortando outro Devimon com sua velocidade extrema, e tomando vantagem, disparou um Axiom Laser em outro, o fazendo explodir em dados.

Os Devimons e IceDevimons gritaram e começaram a atacar ela com suas Devil’s Claws, alguns ficavam a distância, lançado raios de energia negra, outros de energia congelante.

A barreira o redor da Matriz a protegia sem esforço da maioria dos ataques, o que facilitava o ato de deletar as forças inimigas.

Ela foi surpreendida porém, ao olhar para a direção do barco e ver a forma gigante do Phantomon, assim como diversos Devidramons, alguns já estavam vindo na direção dela.

Um dos dragões abriu a boca e lançou um raio de energia negra, atingindo em cheio a barreira dela, que foi quebrada.

“Maldição... Pelo visto vou ter me preocupar mais com esses dragões do que com eles demônios... Espero que o pessoal do barco esteja bem... DemiDevimon... Proteja a Rune e a garota...” Matriz pensava, enquanto formava outra barreira, a batalha agora iria ficar mais complicada.

“Vão pro inferno! Scala Bombarder!” Gritou a garota digital, enquanto gerava centenas de bombas e mísseis e os lançava na direção de todos os Devimons e Devidramons que estavam por perto. O céu foi tomado por explosões.

Com Dorugamon...

“Power Metal! Power Metal!” Dorugamon atirava esfera seguida de esfera de sua boca, cada uma deletando o Devimon que fosse atingido.

“Musical Fist!” Gritava ShokunGekomon, enquanto soltava uma poderosa onda sonora de seus trombones, paralisando os devimons que estavam por perto, ele aproveitava a oportunidade para cortá-los em pedaços.

A batalha entre os Devimons e os Gekomons Samurais era igual para igual, a armadura samurai era de pouca ajuda contra as garras dos Devimons, porém o poder de usar vibrações mortais para destruir o oponente por dentro ajudava os gekomons. Muitos Gekomons haviam sido deletados, porém os Devimons continuavam a vir do teto, porém em número bem reduzido, cortesia da Matriz, que os estava aniquilando no céu. A barreira que a Matriz criou no início da batalha criou uma vantagem momentânea para os Gekomons, porém ela logo se foi.

NeoDevimon estava ficando cansado, e levantou uma mão, lançando uma onda de energia que aniquilou vários Gekomons.

“Isso está ficando patético! Eu pensei que vocês fossem melhores do que isso Devimons!” Ele gritou com uma voz furiosa, a batalha foi parada, os Devimons olhavam para o chão de vergonha. Os Gekomons que sobravam, ficavam atentos a ataques surpresas, ShokunGekomon olhava o lorde atentamente, assim como o Dorugamon.

“Não importa, eu irei ajudar vocês agora... A energia negra na minha posse... Venha a tona e aumente os poderes dos meus soldados!” Gritou NeoDevimon, enquanto tirava de um bolso uma pequena esfera com um brilho negro.

Com a Matriz...

A garota ficou perplexa com a onda poderosa de ataque que sentirá NeoDevimon lançar... Ela ficou meio agradecida dos Devimons estarem se retirando, pois os Devidramons já estavam dando bastante trabalho...

“Agora chega!” Matriz gritou de raiva, ela despareceu da visão dos Devidramons, Saberdramons e Aquilamons que estavam no céu... Ela começou a rodeá-los em círculos, lançando projéteis explosivos e deletando alguns...

Os mais de 50 Digimons foram forçados a ficar unidos em um pequeno espaço, eles estavam lançando ondas e mais ondas de ataques na direção da Matriz.

No seu pulso, um bracelete se formou, polígonos aparecendo ao redor do bracelete... Ela parou em frente para a massa de Digimons, uma esfera negra e enorme, com números binários o circulando foi se formando na mão de Matriz.

“Despareçam da minha frente! DATA DRAIN!” Ela disparou a esfera de energia na direção dos Digimons, a velocidade foi grande o suficiente para evitar que eles pudessem sair do caminho.

A esfera os atingiu diretamente, os Digimons dentro da esfera foram lentamente se dissolvendo em dados, que ficaram contidos dentro da esfera. A esfera, depois de deletar todos os Digimons, voltou para a Matriz.

“Eu posso sentir... Eu fiquei mais forte agora... Aparentemente, sempre que absorvo um Digimon... Eu fico mais poderosa...” Ela pensou para si mesma, absorvendo completamente os dados dos 50 digimons. Eles eram fracos, portanto não adicionaram muito na força da Matriz.

“Esses Digimons são muito fracos... A maior parte dos poderes que ganhei agora, é graças aos 10 Devidramons... Que eram os mais poderosos... Por que eles enviariam soldados fracos para nos invadirem?” Matriz perguntou para si mesma, enquanto olhava de cima o campo de batalha.

Ela podia ver campos de batalha individuais, alguns Gekomons normais estavam lutanto contra os Devimons e IceDevimons ocasionais... Ela podia ver digimons que pareciam hienas no campo de batalha da cidade... Ela detectou a presença do Yuki e pode ver que ele finalizava, com a ajuda de uma escolta de 10 Gekomons, os digimons que apareciam na sua frente... Eles estavam chegando no barco... Oh não...

“Maldição... Eu sinto uma presença igualmente poderosa ao NeoDevimon naquele local... Sem falar que a maioria dos Devidramons estão concentrados naquele local... Não... Luna... Rune... DemiDevimon... Elas estão todas lá... Está havendo uma luta... Droga!” Matriz pensou com preocupação, ela olhou para o campo de batalha imóvel embaixo dela.

“O que é isso? Outro humano!? O que está havendo?” Ela perguntou pra si mesma, percebendo presenças extras em seu radar.

“Dorugamon, ShokunGekomon... Espero que fiquem bem sem mim por aqui... Eu tenho que ajudar os outros!” Pensou Matriz enquanto voava na velocidade do som até o cais onde o barco se localizava.

Ao mesmo tempo que os eventos acima ocorriam... No barco...

Ínara olhava com surpresa para seu parceiro Digimon... Ele havia se transformado...

O Digimon olhou para trás e gritou:

“Corram daqui! Eu irei cuidar deles!” Gritou StrikeDramon, se preparando para o ataque.

“Se pensam que um digimon digievoluido irá salvar vocês, estão enganados! Devidramons! Ataquem!” Phantomon gritou, os mais de 100 dragões negros atacaram de uma só vez.

Os dragões começaram a rugir e partir para cima dos heróis.

Strikedramon solta um rugido e pula alto, caindo em cima de um dos Devidramons, ele enfia suas garras nele, seguida por outra, decepando a cabeça do mesmo, o deletando.

Ele pulou para outro e fez o mesmo... Porém ele foi atingindo com um Crimson Claw, seguida de outra... E de mais outra... Ele conseguiu se recuperar no meio do ar.

“STRIKE FANG!” Rugiu o Strikedramon, seu corpo se tornando quente como fogo... Cobrindo completamente seu corpo com chamas vermelhas, seus cabelos vermelhos viraram fogo.

Rugindo, ele saltou de um Devidramon e acertou outro com suas garras afiadas, cortando ele como se fosse faca quente na manteiga. Ele procedeu a pular desse Devidramon que estava caindo do céu, e aterrissou em outro, enfiando suas garras na costa do animal, o apagando,

Um Devidramons teve a ideia de querer mastiga-lo... Porém foi logo derrotado ao ter uma três garras incandescentes entrando na sua garganta. Aproveitando a oportunidade, ele pulou desse Devidramon e continuou o assalto...

Witchmon se via enrascada... Era para eles estarem fugindo, mas ela não podia abandonar o barco... Rune, a garota e o humano novo estavam aqui...

Concentrando seu poder ao máximo, ele criou um furacão no meio dos devidramons.

“Baluluna Storm!” Ela gritou enquanto fazia uma versão mais poderosa de sua Baluluna Gale, criando um tornado cortante, que além de sugar os Devidramons, os cortavam em pedacinhos... Graças a distração provida pelo humano e pelo novo Digimon, ela havia conseguido limpar uma boa parte do céu... Mas ainda haviam muitos... E... Eles continuavam chegando...

“Não adianta Witchmon... Os Devidramons eventualmente vão destruir vocês...” Falou Phantomon em um tom sinistro, assistindo a luta enquanto ria malevolamente.

Cerca de 10 Devidramons estavam próximos ao barco... Witchmon estava ocupada lutando contra 5 deles ao mesmo tempo... Ela parecia estar ficando cansada...

Ínara podia ver StrikeDramon começar a perder sua aura de fogo... Ele estava demorando mais para derrotar um Devidramon individual também...

Ínara, usando anos de treinamento conseguiu pular na hora que um dos Devidramons ia o acertando com uma Crimson Claw, ele aterrissou em cima do Digimon. Ele enfiou sua mão em um dos olhos do Devidramon, o fazendo rugir de dor. Ele em seguida o arrancou... E pulou do Devidramon no momento que outro atacava com suas garras. O Devidramon que Ínara estava foi cortado em pedaços e virou uma nuvem de dados.

Ínara, porém, não percebeu que o mesmo Devidramon que atacou, usou seu rabo para acerta-lo com força total. Ele tinha certeza que tinha quebrado o braço e outros ossos com isso...

“AAHH!” Ínara gritava de dor ao ser arremessado... Porém seu tormento não parou, pois o Devidramon abriu a ponta de sua cauda, obtendo uma garra extra, com a mesma, ele apunhalou Ínara de modo que ele ficasse preso entre elas.

Rune olhava tudo com medo, ela tremia com os Dragões apavorantes rugindo pra ela... Ela podia ver que a sanguessuga havia derrotado 3 deles, mais estava ficando cada vez mais cansada... Ela já havia lutado com tantos... O outro Digimon estava caindo do céu... E aterrissou no cais, ele parecia estar exausto... Ele estava bastante ferido... Ela podia ver que seu novo amigo estava machucado... E aquele dragão queria comer ele...

A pobre garotinha caiu de joelhos... Ela se lembrou de seus amigos... Yuki e Keiichi... Ela os queria aqui... Ela queria alguém que viesse salvá-la... Ela queria seus pais... Ela começou a silenciosamente chorar...

Os 3 Devidramons que estavam rugindo pra ela avançaram... E foram do nada deletados após serem atingidos por esferas binárias, corrompendo o sistema deles, os apagando da existência.

“Ameaça... Deletada...” Uma voz suave falou ao lado da Rune. A garotinha olhou pro lado, e levou um susto... A garota de cabelos negros... Estava acordada...

Alguns minutos antes...

...Inicializando sistema...
...Carregando L.exe...
..Atualizando informações...
...ERRO! ALTERAÇÃO NA ESTRUTURA DO SISTEMA!...
...Instalando Soul.exe...
...Instalando Heart.exe...
...Instalando Life.exe...
...Atualizando IA...

“As atualizações foram instaladas corretamente... Sistema Inicializado e atualizado com sucesso...”

Olhos azuis se abriram lentamente...

“Uhh... uhh? O que...? Aonde estou?” Uma garota pensava para si mesma enquanto levantava de sua cama, ela olhou para o local ao seu redor.

Digimon SOS - Página 5 Anime-ghost-84127 (Aproximadamente como ela se parece...)

“Analisando... Informações obtidas... Eu estou em um Cyber-Espaço... Isso é um quarto?” A garota perguntou para si mesma, ela podia ouvir barulhos no lado de fora... Ela podia sentir o perigo...

“Ameaças detectadas... São muitos... Eu posso detectar... Aliados? Eu devo eliminar as ameaças...”A garota pensava, automaticamente analisando suas informações do que podia fazer...

Tempo atual...

A garota de cabelos negros tinha informações sobre a pequena garota... O nome dela era Rune... Ela colocou uma mão no ombro da garota que chorava.

“As ameaças foram eliminadas... Não se preocupe... Eu posso sentir... Pai... E mãe... Estão aqui...” A garota misteriosa falou, olhando para onde Ínara estava localizado.

Ela mal percebia Keiichi entrando no barco e ficar chocado ao ver ela acordada...

Com Ínara...

Ele estava se sufocando... Ele não conseguia superar a força desse dragão... O fato de ter levado um acerto crítico piorava as coisas... Parece que ele iria virar comidinha de Dragão... Eita sorte das boas...

Porém, antes que ele pudesse fechar os olhos, Ínara pode sentir a pressão ir embora... Ele viu, em sua frente, um garoto de cabelos brancos, com linhas verdes correndo pelo seu corpo, cortando o rabo da criatura fora... Com uma Katana... Ele lhe era estranhamente familiar...

Yuki pegou o garoto pelos braços, e o deixou no chão gentilmente. Ele, sem dizer uma palava voltou para terminar o serviço...

Ínara se lembrou de God of War ao ver ele... Yuki pulava de um Devidramon ao outo... Abrindo suas barrigas com sua Espada... Cortando seus pescoços, asas, etc...

Yuki parou em cima de um dos Devidramons, e fez algo que Ínara mal foi capaz de ver... Mas isso deletou 10 Devidramons, que ficaram com furos no meio dos olhos... Eles foram atingidos por Kunais viajando na velocidade do Som...

O garoto ninja enfim parou por aterrissar no barco, enfrente ao Ínara, as linhas verdes em seu corpo sumindo. Ele parecia cansado depois disso...

“Outro humano, huh? Você está bem?” Yuki perguntou ao garoto, oferecendo uma mão a ele. Ínara ficou chocado.

“Eu conheço ele!” Ele pensou surpreendido, aceitando lentamente o gesto do Yuki.

Com StrikeDramon...

Ele não tinha conseguido distrair todos... Mas pelo menos já deletou a maioria deles...

Eram tantos... Ele não aguentava mais... Mas ele não podia desistir!

No chão do cais agora, ele estava cercado por 10 Devidramons, todos eles furiosos... Ele iria lutar contra eles até o fim!

Ele pulou e conseguiu cravar suas garras em um dos dragões, porém foi logo agarrado pelas costas com o rabo da criatura, ele foi arremessado ao chão... Droga... Eles estavam indo em direção dele, todos com suas garras prontas para dilacera-lo...

“Polygon Barrier!” Porém, uma barreira criada ao redor dele o protegeu do ataque... Ele olhou para o local de onde a voz veio, e viu uma bela garota, ela parecia cansada...

“Haaah!” Matriz gritou, desparecendo da visão dele, e começando a cortar os Devidramons em pedaços... Ela finalizou com um Axiom Laser na cara do último...

Ela parecia cansada... Mais era forte...

Matriz olhou para o StrikeDramon, e sorrindo, perguntou:

“Você está bem?” Ela dizia enquanto flutuava na direção dele.

O local estava um inferno... Batalhas para todo o lado... Os Gekomons estavam perdendo suas forças... E os heróis estavam com pouca energia...

O que irá acontecer? Qual é essa força que o NeoDevimon pretende dar aos seus soldados?

Continua...

Capítulo 23... FIM!

Estou cansado... E meu dia não foi legal... Aliás, se algo ai estiver ruim, culpo no meu dia...
Eu gostaria de comentar mais... Porém vou dormir... Mickey, quando eu acordar... eu vou te mandar a PM...
Deixa eu ir...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Sáb 29 Dez 2012, 1:57 am

cada dia ficou impressionado com a logica que vocês usam... tecnicamente a matriz é hibrido de vírus e vacina, já que ela age como um antivírus e um vírus invasor.
witchmon não é vírus não? geralmente atributos treva vem com vírus e não vacina (não sei sobre data).
é a pancadaria não me parece Épica, por algum estranho motivo, mas não é mal feita.

sabe, cada dia que passa você passam mais longe do mundo real... em termos...
logo terei portal e portal 2 e faz tempo que eu não leio com gosto.
enfim, vou tentar mostra um luta épica com um personagem para game que eu crie, inspirado em uns do meu software favoritos, versus Hazard (ao qual luca vai demostra um versão um tanto tunada ao estilo dele) e alguém mais.
depois da um lida.

vamos aos pontos interessantes:
um fiquei confuso com relação a localização e andamento de toda essa bagunça, você deveria ter organizado melhor, não, não... não precisa organizar ou me contar. apenas não façam isso de novo.

a briga: tem que ser epica tem que falar os combos te que ter ação e reação constante, e como narrar o vulcão em erupção, um perseguição de carros, um bomba destruindo todo ou mesmo o fim do mundo... A AÇÃO NÃO PODE PARAR POIS NÃO A TEMPO PARA NADA.
é como um impacto em cume (o momento que superfície colide contra superfície) simplesmente não a nada a fazer a não ser esperar toda energia dissipar e a emoção do impacto esta em sentir essa dissipação de energia, que é extremamente poderosa em certa condições, ou você acha legal na melhor parte do filme aparecer uma propaganda entediante?
dai eu odiar, com razão, conversa no meio de um briga.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 29 Dez 2012, 11:54 am

Meus Devidramons okay

Enfim! Parabéns Luca! Continuou de forma... Massacrante?
xD~~

No fim você escolheu o caminho mais difícil... enfrentar todos eles...

Certo tirando o banho de sangue... (Se bem que não teve sangue)
Tirando as asas voando, os olhos sendo arrancados...
Corpos sendo cortados ao meio como manteiga...

Double Facepalm

Ta bom desculpa. Começando novamente...

Muito bom Luca! Despertou a garota... e agora... O QUE FAÇO COM ELA?!
Huahauhaua! Vou usar minha mente do mal e fazer uma cena bem legal.

E quanto ao ShogunGekomon e seus Gekemon... UAU! Boa ideia! Deu a eles armas de samurais! gorfarcoiris
Eu novamente fico horrorizado com o poder da Matriz... Mas bem... uma hora a bateria acaba né?
Hei Luca... não incluiu nada sobre o MasterAndromon... nem um espião ou soldado...

Aproposito... agora vou ter que colocar um ponto nessa brincadeira.
Esperando suas sugestões para começar a montar! Apesar de já ter uma ideia de como ficará...

@youkofoxy

Hehehe! Cada dia fico impressionado com seus comentários.
Espero que continue lendo essa história com pouca lógica.
Quanto a sua história... veremos o que ela trará ao fórum.

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 30 Dez 2012, 7:06 pm

e.e
Foi mal glr...
E que eu me mudei agr to sem net... -.-'

e.e
Bom capitulo Luca!!!

Matriz...
Pois eh pra ela ficar mais forte ela tem que comer Andromons no café da manhã... --'
Ou será que gasolina funciona...

Rune...
Criancinhas tem que dormir...
Volta pro barco... Vai criança...
Ai tu é a ultima a morrer...

É impressão minha ou teremos que levar pelo menos 50% do grupo pra level Ultimate?
Ta tenso...

Ínara...
Pois eh... Ja tava na hora de ele ganhar uma rabada na cara... LoL...
Como o youko advinhou... Ele quer morre cedo '-'
God of War? Me lembrou Samurai X isso sim... '-'...
Afinal de contas... O Kratos teria matado os Devidra tudo com One K.O. hit...
u.u
Já ta chegando minha vez? Vish...
Sem net fica foda...
A foda-se do meu jeito...
Afinal de contas...
Sou brasileiro u.u'
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 01 Jan 2013, 1:53 am

@Youko
Eu sei disso, geralmente sou bom em fazer batalhas... Mas quando terminei esse capítulo, não estava nos meus melhores dias... Só fui fazendo o que vinha na cabeça, esqueci de colocar algumas coisas que havia planejado... Problemático...

@Mickey
Sim, esqueci completamente do MasterAndromon... Eu até tinha planejado incluir ele... Só que nesse dia, tava estressado demais, e só fui fazendo sem vontade... Bem, eu te enviei uma pm que poderá aproveitar...

@LucasCunha
Obrigado...
Bem, a Matriz precisa de oponentes fortes para poder ficar mais fortes...
Como podes perceber nos capítulos anteriores, um digimon nivel Champion mal treinado é nada contra um Novato bem treinado...
Matriz, sempre que usa o data drain, fica mais forte... o YamiNinjamon ERA FORTE... Ela ficou mais forte ainda... Porém não tanto...

Como puderam ver, a Matriz está fraca... Aquele Data Drain massivo tomou as forças dela... Aqui, um chart:

Witchmon: 40% de energia restante
StrikeDramon: 50% de energia restante
Matriz(Ace Matrizmon): 30% de energia restante(Ela está bem desgastada da batalha aérea...)
Witch Virus: 100% de energia restante
Dorugamon(Lutando junto com ShokunGekomon): 60% de energia restante
ShokunGekomon: 90% de energia Restante (Ele não é o rei por nada...)
Gekomons(em geral): em torno de 40-50%...
Yuki: 50% de energia restante(Consegue ativar o modo Overdrive mais uma vez, porém por pouco tempo...)
Ínara: 20%(O garoto não tem um bom descanso a dias, e está todo arrebentado)

OKay, agora vou colocar dados da nova personagem:

Witch Virus
Habilidades:
Binary Sphere: Dispara uma esfera de energia/não-energia binária que visa corromper os dados do inimigo.
Polygon Blaster: Gera polígonos em formas de armas brancas (shurikens, facas, etc) e as atira no inimigo.
Polygon Saber: Gera uma espada poligonal a partir de dados, ou do material que ela estiver nas mãos.
Corruption Barrier: Gera uma barreira feita a partir de dados corruptos, igual a barreira da matriz.
Viral Infection: Permite a invocação de Vírus digitais do mundo Humano, atráves de um Wormhole criado por ela. Eles não possuem formato, são nuvens voadoras de 0s e 1s, servem apenas para distração no mundo Digimon.(essa habilidade era usado pelas Witch Virus no mundo real para infectar sistemas da CIA com vírus diversos e deixá-los inúteis.)
Data Manipulation: Permite manipulação de dados.
Viral Overwrite: Produz um esfera binária preenchida por vírus que ao acertarem o alvo, injetam dados maliciosos nele, severamente machucando a estrutura dele se ele tiver resistência fraca.Caso o oponente resista, o ataque tem a chance de temporariamente paralizar o oponente ou de temporariamente mexer com seus sentidos. O ataque mais poderoso das Witch Virus.

A Witch Vírus possui habilidades que a própria Matriz já tem, caso ela não as tenha no momento, é por que ela ainda não as reobteve...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Sáb 05 Jan 2013, 9:25 pm

bem, devo dizer que esse negocio de um Q de "impossible" tambem faz parte do meu contexto, convenhamos o Hazard anda longe de possivel, so que sou um tanto pé no chão (do meu jeito).

bem vocês tem essa historia para acabar, mas da para manheira nos "'extremos'"? eles mal estão no champion e ja estão lidando com serios problemas, alias, eu odeio quando o inimigo te a chance de acabar com os mocinhos e não o faz de um vez por todas, vocês tem que saber dosar... no momento são 3 "lorde das trevas" sabe deus o numero de subordinados contra apenas yuki, rune, keichi e inara. ja não é demais para eles? com tantos agora so um bela de um reviravolta para salva-los.

eu tenho minha obra prima para aprimorar assim com vocês. gosto do ritmo de progressão, mas deveria ter um pouco mais de planejamento, porém não deixem simplesmente se levar por ele: pegue um bom tempo; pense numas ideias; "desenhe dois ou mais rascunhos"; de uma volta na praça enquato o "lobo não vem"; volte troque umas ideias se possivel; depois traçe uma boa referência (um excelênte esboço, parecido com a arte final); finalize o principal... tome um pouco de ar (esfrie a cabeça) faça o ajuste finais, e pronto saiu uma bela obra de arte.

PS: sabem o Hazard e a "donzela" que eu crie, foram horas de refinamento na cabeça, acaba nem passaram por esse processo que traz melhores resultados (assim eu espero)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 06 Jan 2013, 4:35 pm

@youkofoxy

Obrigado por comentar youko!

Então... está havendo mesmo necessidade de dosarmos um pouco... Mas esses três escritores parecem que ficaram loucos! xD~~

Minha vez de fazer um pouco de loucura... como o youko disse... Só com uma bela reviravolta...
E NÃO SERÁ NESSE! xD~~

Novamente jogo o Abacaxi para outra pessoa! (Estou gostando disso)

Enfim! Espero que gostem desse episódio!

BOA LEITURA!



Digimon SOS
Desespero ou Esperança




A Noite das Trevas. Um ritual que só pode ser realizado por alguns raros Digimon das trevas. Phantomon realizou o ritual. Como consequência o mundo digital foi coberto por trevas e o dia se tornou noite. Durante esse momento todos Digimon malignos podem causar destruição sem medo da luz.

Ao lado de Phantomon estava o Rei das Trévas, NeoDevimon. O mesmo igualmente como um raro Digimon das Trevas preparava um ritual maléfico. Na palma de sua mão uma esfera com um brilho negro.



_Liberte todos os males do mundo! Caixa de Pandora!

ShogunGekomon que se aproximava de NeoDevimon tremeu ao ouvir o nome. Gaguejou incrédulo o nome do ritual de NeoDevimon.


_C-Caixa de P-Pandora?!

A esfera de energia brilhava intensamente e sobrevoou aos céus com um brilho carmesim visível por todos na noite das trevas. A luz atraiu a atenção de todos, em especial os Digimon das trevas. Seus olhos brilhavam na mesma cor carmesim.

Ao perceber a imobilidade de seus inimigos os nosso heróis perceberam a esfera. Os Gekomon olhavam curiosos para o céu. E Dorugamon batia suas asas alguns metros acima do chão. Matriz que sobrevoava os céus, na sua forma de AceMatrizmon, observava há bastante tempo preocupada com a energia que estava próxima de NeoDevimon.

Strikedramon, logo abaixo de AceMatrizmon, também direcionava seu olhar para a esfera e rangia os dentes em fúria. Yuki ao lado de Inara olhavam sem entender o que aquela luz significava. Keiichi observou que a garota de cabelos negros e Rune olhavam para o céu e assim percebeu a esfera carmesim.

Witchmon próxima ao barco também possuía os mesmos olhos carmesim. Estava sendo observada atentamente por Phantomon, que sabia exatamente o que estava acontecendo.


_Caixa de Pandora. Parece que você esta sem paciência NeoDevimon.

A luz brilhou intensamente e irradiava uma onda carmesim a sua volta. Esse processo levitou todos os afetados por seu brilho aos céus. Todos ficaram confusos. Há poucos instantes diversas batalhas e lutas aconteciam em todos os cantos da cidade. E observar um momento de silêncio parecia surreal.

Os Digimon rodeavam a esfera e um deles foi rapidamente reconhecido por Rune que ainda secava as lagrimas de seu rosto.


_AH! Sanguessuga! Onde ela está indo?

O silêncio quebrado por Rune foi convertido em questionamentos. Todos já faziam na mente, mas que não arriscaram falar no momento. Yuki e Matriz foram os próximos a questionar o acontecimento.


_Mas que raios esta acontecendo? Por que eles estão indo para aquela esfera? MATRIZ!
_Hã?! Não sei dizer com precisão Yuki. É como esta vendo. Estão sendo atraídos.

Confuso olhava também Inara ao lado de Yuki após ouvir a resposta de Matriz.


_Seja o que for eu não estou gostando disso e olha a quantidade de Digimon atraídos!

E também Keiichi que observou parceira de Rune.


_Até mesmo a Witchmon está sendo atraída. O que está acontecendo?

Dorugamon, ao lado de ShogunGekomon, se posicionou em curiosidade e percebeu a aflição do Samurai vermelho. Aproveitou para também questionar sobre a luz.


_Hei! ShogunGekomon? O que é a “Caixa de Pandora”?
_A “Caixa de Pandora” é um Ritual igual a “Noite das Trevas”.
_E o que ela faz? Por que todos estão indo na sua direção?

NeoDevimon, ao ouvir a curiosidade de Dorugamon, gargalhou em voz alta chamando a atenção dos Digimon próximos a ele, inclusive Dorugamon e ShogunGekomon.


_Os maiores males do mundo estão reunidos na Caixa de Pandora. Isso atrai os Digimon sombrios.

Dorugamon, atento as palavras de NeoDevimon, o questionou sobre um ponto importante.


_Então por que você não foi atraído? Você não é o Rei das Trévas?
_Há muito tempo atrás eu já vi essa luz carmesim. E ela só funciona uma vez no mesmo Digimon.
_O que ela vai fazer com esses Digimon?

O questionamento de Dorugamon foi rapidamente respondido por ShogunGekomon e NeoDevimon.


_Ela atrai todos os Digimon sombrios e converte eles em energia maléfica.
_E após isso ela comprime tudo em novos corpos. Os mais fortes!
_Com essa energia maléfica eles são encarregados de espalhar o mal pelo mundo.
_HAHAHA! Está bem informado ShogunGekomon. Então sabe o que vai acontecer agora.
_GEKOMON! Afastem-se! Esse inimigo será muito forte. Vou precisar de sua ajuda Dorugamon!
_HAHAHA! Ainda pretende enfrentar os males da Caixa de Pandora? E depois eu sou louco.

AceMatrizmon voava na direção de Witchmon e desviava habilmente dos inúmeros Digimon no céu. Por pouco não perdeu seu alvo de vista no meio de tantos obstáculos. Ainda assim conseguiu segurar no braço de Witchmon.


_Hei! O que está fazendo? Vamos sair daqui. HEI!

Witchmon continuava em transe com os olhos vermelhos. Nem mesmo o gato preto respondia. AceMatrizmon forçou arrastar Witchmon porém sem sucesso. A força de Atração da esfera carmesim era maior embora gradativa. Era como se Witchmon pesasse toneladas.


_Mas que coisa! Não consigo movê-la! HEI! Witchmon! Acorda!

No chão Rune se desesperava ao ver sua amiga desaparecer no meio dos inúmeros digimons negros. Foi confortada por Yuki e Inara que se aproximavam sem nenhum inimigo próximo. Da mesma forma Strikedramon e Keiichi ficando logo atrás de Luna, a garota de cabelos negros.

Outro Digimon que não foi afetado era Phantomon. Ele sobrevoava o mastro do navio. Logo foi observado por Luna que direcionou os olhares dos demais para ele e voltaram a ficar em posição defensiva. Yuki tomou iniciativa e o questionou sendo em seguida respondido.


_O que está havendo?! Diga!
_Sentirão o desespero que deveriam ter sentido no começo dessa luta.
_Não vamos ficar desesperados! Derrotamos muitos de seus soldados...
_É verdade! Mas o que surgira da “Caixa de Pandora” não será tão fácil.
_“Caixa de Pandora”?
_Veja humano! E sinta o desespero. Maldito NeoDevimon...

Finalmente os Digimon no céu começaram a desaparecer. Eram convertidos em Dados um a um. Logo os inúmeros Digimon desapareceram diante da esfera. Nisso era possível observar Matriz tentando arrastar Witchmon embora sem sucesso.


_Essa não! O que está acontecendo! Hei acor...

Logo Witchmon também foi convertida em Dados diante de Matriz. A lançando para baixo com o impulso provocado pela falta de apoio. Seus olhos não acreditavam no que observou. Havia Witchmon desaparecido? No chão Rune conseguiu observar o exato momento em que não via mais o vulto de sua amiga no céu.


_Não... Não... SANGUESSUGA!

Todos olharam aflitos para aquela situação. O céu estava limpo. Apenas a esfera carmesim. Inara abaixou a cabeça em tristeza. Keiichi virou o rosto em lagrimas. Enquanto Yuki agarrava Rune que desesperada tentou correr naquela direção.


_Sanguessuga! DemiDevimon! Witchmon! NÃO! NÃO!

O garoto de olhos claros se emocionou mas continha as lagrimas. Luna apenas observava Matriz abalada no céu por não ter conseguido puxar sua companheira. Houve um momento onde apenas o choro de Rune podia ser ouvido em contraste com os sorrisos de NeoDevimon.

A esfera após muita reação finalmente expandiu o seu tamanho e uma forte explosão ocorreu no céu o iluminando de vermelho. Diante disso a explosão deu origem a duas esferas digitais que brilhavam intensamente enquanto caiam no chão da cidade em ruinas. As esferas eram enormes e podiam serem vistas com facilidade.

Logo elas foram dissipadas e revelaram algo amedrontador. Phantomon era um grande Digimon igualmente a ShogunGekomon. Seu tamanho era de impor medo só de olhar. Mas o que surgiu das esferas foi algo ainda maior.

Um Morto vivo gigante de ossos vermelhos, asas negras e portando um cajado em suas mãos rugia em fúria envolto por uma aura vermelha. E um Anjo Negro de aparência feminina, que mais lembrava um demônio, igualmente gigante sorria também envolto por uma aura vermelha.

Digimon SOS - Página 5 Dsosg2

Surpresos todos não pareciam acreditar no que os seus olhos mostravam. Matriz observava do alto incrédula. No chão Strikedramon rangia os dentes apreensivo. Yuki, Keiichi e Inara igualmente com expressão de espanto. Rune olhava paralisada. A garota de olhos azuis não mais chorava. Ao invés de lagrimas um pavor imenso a cobriu com o rugido dos gigantes.


Enquanto isso Dorugamon surpreso ao lado de ShogunGekomon pousava no chão em temor. Tentou dizer o que estava vendo embora ainda não acreditava.


_O... o que... são enormes!
_E são dois deles... Maldito NeoDevimon! Pretende destruir toda minha cidade?!
_HAHAHAHA! ShogunGekomon. Eu apenas quero o Keiichi e o Dorugamon. Não havia dito?
_Não... Não vou deixar pegar o Keiichi! Eu vou...

Os gigantes Digimon moviam pela cidade livremente. Destruíam as construções e templos com seus pés fazendo os inúmeros Gekomon correrem desgovernados pela cidade. Phantomon que até então apenas observou finalmente explicava aos humanos próximos o que estava acontecendo.


_Maldito NeoDevimon. Sacrificou até mesmo os Devidramon, guardiões da Black House.

Yuki que ouvia as palavras de Phantomon o questionou irritado.


_É assim que lutam? Sacrificando seus aliados? Primeiro quantidade e agora qualidade?
_Humano tolo! Isso não é obra minha. Mas eu havia dito que iriam conhecer o significado de desespero.
_O que aconteceu com Witchmon? Vamos diga!
_Há uma pequena possibilidade de que sua personalidade prevaleça sobre os outros Digimon.
_Como assim?!
_Nesse processo apenas o mais forte sobrevive. E acredito que ela derrotou Wizardmon provando ser forte.

Nessas palavras Rune despertou do Transe lembrando da luta de Wizardmon e Witchmon. Rune olhou incrédula para a Gigantesca dama Negra a sua frente.


_Sanguessuga?
_É claro que nessa forma nenhum deles possui personalidade consciente.

Dessa vez foi Keiichi que questionou Phantomon sem temor de estar diante dele.


_Nessa forma? O que quer dizer?
_Assim que a aura envolta deles esgotar eles irão possuir consciência.

Percebendo a situação Luna que estava ao lado até então em silêncio começou a falar com todos os presentes como se já tivesse entendido toda a situação juntamente com Matriz.


_A ameaça foi reduzida para quatro. Chance de sucesso para eliminar ameaça...
_Em 10% certo? Eu entendi a situação Luna. Deixa comigo!
_Yuki! O Inimigo Alvo # 01 está vindo nessa direção. Precisa ser detido!
_ Alvo # 01? O que... Luna você está...
_Matriz está a caminho é melhor você... Strikedramon... Auxiliar contra o Alvo # 01!
_Hei ela está dando ordens para o meu Strikedramon? Quem é ela?
_O Inimigo Alvo# 02 está indo em uma direção oposta. Reduzindo prioridade...
_Essa é Luna. Inara! Vamos ter que explicar depois! Poderia nos ajudar?
_Certo... mas por que ela parece um computador? Se bem que é bem bonita.
_HEI! Espera! Alvo # 02! Ele esta indo para o templo do ShogunGekomon certo?
_Afirmativo. Keiichi... É possível identificar a estrutura de aliados naquela direção.
_Então eu não posso ficar aqui! Eu vou na direção de Dorugamon!
_Espera Keiichi! NeoDevimon está lá. Esqueceu o por que tirei você de lá?
_Não tenho escolha Yuki. Fugir não vai ajudar agora. Olha o tamanho daquilo!

Determinado com a situação Keiichi encarava Yuki e Inara. Luna que o observava entendeu seus sentimentos por seu parceiro Digimon.


_Se conseguir passar pelo Alvo #01 sem ser percebido chegará no Alvo # 02.
_Eu preciso ir... Obrigado... Luna!

Keiichi dessa vez correu o mais rápido que podia por meio a destruição na direção de Dorugamon, ShogunGekomon, NeoDevimon e o Alvo # 02.


_Esse Keiichi vai acabar se matando. Luna! E quanto aos outros alvos?
_Alvo # 03 está próximo a um dos aliados. Não há ameaças por enquanto! Reduzindo prioridade.
_Certo! Agora só falta o Alvo # 04... Rune?

Yuki observou a garotinha andando na direção do barco ficando bem diante de Phantomon que estava no topo do Mastro apenas observando a movimentação dos heróis.


_Você... Você... Senhor Fantasma... Traga a Sanguessuga de volta! TRAGA ELA DE VOLTA!
_Esqueceu que sou seu inimigo humana?
_Inimigo? Por isso tirou ela de mim? Devolva! Ela é minha amiga! DEVOLVA!
_Hoje está sendo um dia estranho. Você á terceira que tenta me dar Ordens.
_Eu só quero minha amiga sanguessuga de volta! Por favor...

As lagrimas nos olhos de Rune não comoveram Phantomon nem por um instante. Ele continuava a observar a garota de cabelos louros se ajoelhando em lamento.


_Então. Os humanos também sabem implorar? Fascinante! Porém...
_Eu não quero que mais ninguém desapareça! Eu não quero perder meus amigos!
_Se assim deseja venha até mim sem resistência e lhe prometo salvar sua amiga.

As palavras de Phantomon apavorou por completo Yuki, Inara e Luna no chão. Ao mesmo tempo Matriz que estava no céu por intermédio de Luna também ficou imóvel.


_O QUE ESTÁ DIZENDO SEU MONSTRO? FICOU LOUCO?!
_Inara tem razão Phantomon. Não vamos deixar levar Rune dessa forma!
_Acham que podem me impedir? Eu apenas estou propondo um favor para a humana.
_ISSO TUDO é culpa sua para começar! Eu vou te socar até...
_Espera Inara. Ele tem uma foice enorme nas mãos... Temos que tomar cuidado!

Rune ainda estava com lagrimas nos olhos durante a discução de Inara e Yuki contra Phantomon. A garota se levantou e olhou para o gigante espectro negro.


_Você promete?
_HEI! Ele vai te enganar Rune! Por que está me segurando Yuki? Segura ela!

Yuki também não acreditou que Rune pudesse acreditar em Phantomon e ficou paralisado até que Inara lhe chamou a atenção. Os garotos então se colocaram na frente de Rune e Luna atrás desta. A Frente deles saltou Strikedramon rangindo em fúria.


_Eu sou o Mestre da Black House. Meu nome é Phantomon! Prometo que se vier até mim sem resistência lhe devolverei sua amiga.
_Não vem com papo furado! Eu já vi promessas assim no mundo real. Isso não passa de mentira!
_Sim! O Yuki tem razão! Não vai convencer ninguém assim seu mentiroso!
_Eu já escolhi o meu alvo assim como NeoDevimon e MasterAndromon. Eu quero a garota! Ficarei muito feliz em satisfazer um desejo se ela vir até mim!
_Seu desgra...
_EU IREI!

Inara não teve tempo de ofender Phantomon, pois as palavras de Rune o silenciaram. Eles ouviram em alto e bom som a voz da garota que ainda chorava.


_Rune... Não! Eu não vou deixar! MATRIZ!!!!
_Eu já cheguei Yukino!!!!

Ao mesmo tempo em que Yuki gritou o nome de sua companheira, Matriz surgiu do céu iniciando um ataque contra Phantomon. No bom e velho estilo bater primeiro e perguntar depois.


_Strikedramon! Pega ele!
_DEIXA COMIGO INARA!

Os dois avançaram ao mesmo tempo contra Phantomon que se viu obrigado a afastar do barco em fuga. O espectro permanecia em silêncio após a investida. Ao mesmo tempo uma forma digital holográfica era projetada pela eletricidade de cabos analógicos próximos ao local. Com parte do rosto escurecido era possível identificar MasterAndromon observando a negociação de Phantomon.


_Incrível! Matriz e Luna! Esses espécimes são perfeitos.

O rosto maléfico de MasterAndromon apontava exatamente a direção de seu olhar e intenções.


_Parece que o nossa trégua foi útil. Aguardo pacientemente o desfecho disso tudo!

Enquanto isso Keiichi corria desesperado pelas ruinas em direção a Dorugamon. Enquanto esse corria uma batalha desigual havia começado logo a sua frente. ShogunGekomon armado até os dentes saltava contra o gigante SkullSatamon seguido por Dorugamon. Porém seus ataques mal eram sentidos pelo gigante. Este estava mais preocupado em destruir tudo em seu caminho e não percebia seu inimigo.


_Mas que coisa! Então é assim que nascem os Reis das Trevas? Cuidado Dorugamon!
_Pode deixar! Eu vou acertar bem na cara dele...

ShogunGekomon caia no chão causando um grande impacto no local e voltou a observar Dorugamon que voava rapidamente pelo corpo de seu inimigo para ir de encontro ao seu rosto.


_É agora ou nunca! Power Metal!

O ataque de Dorugamon foi lançado e eventualmente acertou o crânio negro da cabeça de SkullSatamon fazendo o reconhecer seu atacante. Mas infelizmente não foi eficiente para causar dano.


_Mas que coisa! Esse cara é tão grande que nem sentiu meu ataque?
_Cuidado Dorugamon!

Os avisos de ShogunGekomon não foram rápidos o suficiente e SkullSatamon agarrou com a palma de sua mão o dragão azul. O pressionando para esmagar.


_AHHHHHH!
_Maldito! Solta ele... Musical Fist!

ShogunGekomon lançou dos seus chifres um som esmagador na perna esquerda de SkullSatamon. O impacto fez com que ele desequilibrasse e soltasse Dorugamon. O pequeno Dragão azul, comparado ao seu inimigo, caia sem reação no chão causando um grande impacto. ShogunGekomon se aproximava para ver a situação de seu aliado na luta. Apesar da queda Dorugamon ainda estava inteiro embora estivesse imóvel.


_Mas que coisa! Eu falei para ter cuidado... O que achou que podia fazer?
_Ai... Sinto como se estivesse todo quebrado...
_Aquenta aew Dorugamon eu vou ter que tirar você daqui.

ShogunGekomon agarrou Dorugamon e deu um grandes saltos movendo vários metros para longe do gigantesco inimigo. Enquanto saltava ouviu os gritos alguém.


_ShogunGekomon! Hei! ShogunGekomon!
_Oras! Mas é um dos humanos. Vamos descer Dorugamon!

Ao chegar no chão ele se depara com Keiichi que gritava a pouco. Nesse instante Keiichi observou seu amigo e companheiro todo detonado com a luta.


_Essa não! O que aconteceu com ele? Dorugamon!
_Ele foi corajoso. Mas um idiota também.
_Hehehe! Obrigado ShogunGekomon... Mas preciso proteger o Keiichi.
_Obrigado ShogunGekomon. Seu idiota... Pensou em enfrentar aquela coisa sozinho?
_Eu precisava Keiichi... Onde... Onde estão os outros?
_Devem estar enfrentando o outro gigante.

Nesse instante observaram o SkullSatamon avançando na direção deles. Ao seu lado estava NeoDevimon que parecia guiar o gigante na direção de Keiichi.


_Maldito! Tudo isso é culpa dele?
_Sim! Keiichi eu vou proteger... droga... não consigo me mover...
_Aguente firme Dorugamon! ShogunGekomon temos que sair daqui.
_Falar é fácil garoto. Mas fugir para onde? Acha que consegue?
_Ele tem razão Keiichi... temos que lutar...
_Você mal consegue se levantar Dorugamon.
_Mas precisamos! Eu vou...

E com um ultimo esforço Dorugamon tremendo todo o corpo se pós de pé e agitou suas asas. Surpreso Keiichi apenas observou a determinação de seu companheiro. Com os olhos de coragem Dorugamon foi novamente na direção do inimigo.


_Hei! Espera! Dorugamon! Não vá!
_Eu vou protege-lo Keiichi! Eu preciso!
_DORUGAMON!

O gigante SkullSatamon apenas balançou o seu cajado na direção de Dorugamon. Sendo habilmente esquivado por Dorugamon em fúria. O Digimon purpura avançou ferozmente pelo corpo do gigante.


_Essa é por você Keiichi! Power...
_Isso acaba aqui... Guilty Claw!
_DORUGAMON!

Sem chance de esquiva Dorugamon foi pego de surpresa pelo ataque de NeoDevimon. As garras douradas de NeoDevimon acertaram a joia na cabeça de Dorugamon no momento em que Keiichi gritou o nome de seu amigo. Nesse exato momento uma luz purpura envolveu Dorugamon e NeoDevimon no corpo do gigante SkullSatamon.

No chão Keiichi segurava seu Digivice com uma das mãos enquanto apontava a outra para seu parceiro como se desejasse o segurar. O Digivice assumiu uma coloração purpura e brilhava intensamente.

Digimon SOS - Página 5 Keiichidv2

Da luz que se formou um Novo Digimon Surgiu. Um dragão de pelo vermelho e branco portanto asas prateadas. O Digimon estendeu um grande pescoço e a mesma Joia antes atingida por NeoDevimon estava intacta sendo agora antecedida por um chifre. O dragão se afastava de SkullSatamon voando pelo céu negro enquanto brilhava. NeoDevimon podia ser visto no local do ataque. Estava admirado com a visão assim como Keiichi e ShogunGekomon.


_Maldição! A Luz da Digievolução...
_Keiichi! Eu sinto a energia fluindo! Fiquei mais forte! Agora sou DoruGreymon!
_Doru... Greymon?

Digimon SOS - Página 5 Dgdsos1

O Dragão se pôs diante de Keiichi no chão. Este era duas vezes maior que ShogunGekomon. A principio o seu tamanho assustou Keiichi. Mas evidentemente era seu companheiro agora maior.


_Outra Digievolução.... DoruGreymon!
_Graças a você Keiichi. Agora podemos continuar lutando!
_Sim! Vamos lutar DoruGreymon!

NeoDevimon que observava irritado estava remoendo de raiva ao ver que eles havia recuperado o desejo de lutar diante daquela situação desesperadora.


_Maldita Digievolução. Será que nada pode contra essa relação Digimon e Humano?

Observou distante Phantomon a luz da evolução de DoruGreymon. Sabia que algo que estava acontecendo e voltou a olhar para os seus adversários.


_Parece que não confiam em minhas palavras. Eu não volto atrás com minha palavra.
_Por favor! Me deixem ir! Preciso salvar DemiDevimon! A Sanguessuga!
_Acalma-se Rune! Não há garantias que ele esteja dizendo a verdade.
_Rune. O Yuki tem razão. Não confie nesse falastrão!

Nesse momento a Gigante LadyDevimon se colocou diante do grupo. Ela observava com um sorriso maléfico em seu rosto e estava claro que era apenas maldade. Phantomon olhava atentamente para a garota loira de olhas azuis que era segurada por seus amigos.


_Laços entre Humano e Digimon. Se há uma esperança eles continuam acreditando e lutando.

Dessa vez Phantomon olhou para LadyDevimon que aguardava as ordens de seu senhor. Será que Witchmon realmente se transformou em LadyDevimon? Seria Phantomon capaz de trazê-la de volta como prometeu a Rune? Rune irá com Phantomon?

E NeoDevimon? O que fará agora que diante dele está DoruGreymon que em proporções de tamanho se aproxima do gigante SkullSatamon? Conseguira obter Keiichi e os segredos por trás de Dorumon? Conseguira Keiichi enfrentar NeoDevimon?

MasterAndromon observava atentamente ambas as situações na cidade de ShogunGekomon. Nada estava longe de seu alcance. O Despertar de Luna apenas o deixava mais e mais interessado em Matriz e Yuki.

Mesmo com Inara e Strikedramon a situação continuava crítica para nossos heróis. O que o futuro lhes aguardava? Você só saberá aqui em DIGIMON SOS.


Continua...
Digimon SOS - Página 5 X002


EXTRA



TAMANHOS:

Justificações:
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 06 Jan 2013, 5:33 pm

vish
Mickey...
Para de querer fazer os karinha morre! vish

LadyDevimon...
SkullSatamon...
Dois digimon que realmente dão muito trabalho para morrer vish
Como se já não fossem fortes, ainda tem o poder aumentado...
Imortais...
Será que por dentro também? xD
Você esqueceu dos ossos quebrados do Ínara...
E esqueceu do acento no nome dele -.-

Dorugreymon...
Me diga...
Quando o X-Antibody vai ser aplicado?
vish
A Luna e bonita no entanto como ela fala e irritante...
Será que a voz dela também e irritante? vish
E todos esqueceram do instinto assassino do Strike... =/
E na caixa de Pandora...
Seria uma ótima oportunidade de ter matado pelo menos uns 20...
Mas...
Foi um bom capitulo... Apesar disso...
Agora e meu turno...
Vou ver se eu consigo postar meu capitulo ate a manha de tarde...
Não estou em casa apesar de estar usando internet...
E la em casa não tem net...
Então vamos ver quando eu posto...

Well... Vamos ver quando eu posto...
E vamos ver se minha criatividade vem boa Win
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 06 Jan 2013, 5:53 pm

Huahauhaua! Me sentindo com uma vontade assassina...

Na verdade eu diminui o número de inimigos. Mas não queria deixar muito fácil...
Se vira nos 30 Lucas Cunha!

Então... desculpa essa gafe no nome do seu personagem... falta de atenção cruel...
Na verdade a Luna falou pouco... Se ficou feio foi por causa de minha enorme falta de criatividade.
O Luca mostrou pouco de sua personalidade já que só teve um episódio para mostrar e teve que fazer lutas.

Mas quando ela for melhor trabalhada acredito que vai mudar de ideia.

O DoruGreymon... bom lembro que o Digi Rei postou acidentalmente as evoluções do seu Digimon.
Se não errei é esse aew mesmo! Quanto ao X-Antibody... nada a declarar... por enquanto só isso aew mesmo! xD~~

E não esqueci o instinto assassino de Strikedramon... só não usei ele em batalha. E por mais que gostaria de colocar um Digimon louco por sangue em batalha eu tive que me segurar.

Mas que bom que gostou! Aguardando o seu pacientemente. =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 06 Jan 2013, 8:05 pm

Hai! Como sempre Mickey, outro excelente capítulo!
Hmm... Agora que os inimigos são menos... Fica mais fácil (Ou não) escrever uma ordem de eventos...

Você trabalhou bem com a Luna... Como eu disse, ela ainda está confusa sobre o mundo, tendo apenas conhecimentos de aliados e conhecidos graças a ter nascido de Matriz...

Ela agirá como um Computador por uma bom tempo... A Matriz também era assim no começo da vida dela... Porém, a personalidade de Luna é mais sanguinária do que a de Matriz (Devido a ela ser uma WITCH virus... Se ela fosse uma ANGEL virus, ela teria uma personalidade mais amigável...)

A propósito, a Matriz ainda é capaz de usar o Generate Virus, porém ela não usa devido ao medo de acontecer algo igual ao que aconteceu com a Luna... Lembrem-se que a Luna foi a única sobrevivente na luta contra os clones do YamiNinjamon... Pensem na culpa que ela ia sentir em mandar suas "filhas" para a morte?

Deverei mencionar que a Matriz tem aproximadamente 3 anos de vida? (Contando o fato que ela nasceu quando o Yuki tinha 14 anos, e o tempo que os heróis passaram no digimundo...)

Você fez o MasterAndromon um pouco empolgado demais... Mas acho que ficou bom, a empolgação com ele de conseguir Yuki, Matriz e agora a Luna...

Bem, temos um SkullSatamon e uma LadyDevimon tamanho família... Sem falar nos dois Lordes das Trevas... NeoDevimon e Phantomon...

Acho que é bom notar que MasterAndromon NÃO é um lorde das trevas... Ele é o Lorde das Máquinas (Ou dos NeoDigimons...)

GrappleLeomon... Não sei... Lucas, inclua um pouco sobre o GrappleLeomon...

Me pergunto o que estaria acontecendo em Illumina nessa noite? Ou em Eurásia? Mickey, seria bom ter posto essas cidades se defendendo contra os Digimons malignos que apareceriam nessa noite...

Hmm... Vale notar, que se a noite das trevas... Digimons malvados andam a solta... Então teremos mais cidades destruídas fora a Gekko Village...

Deverei mencionar, que quando a Caixa de Pandora está vazia... O que sobra?

Lucas, esse vai ser um capítulo difícil pra você... Tente trabalhar bem nele, okay? Se tiver dúvidas... FALE...

Ah, e vamos acabar logo com essa saga... Estamos a meses na mesma cidade... Tecnicamente, ainda estamos no começo...

Prevejo que essa história vai ter mais de 50 capítulos, chegando aos 100 se nos empolgarmos...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 06 Jan 2013, 8:31 pm

Rsrsrs que bom que gostou Luca!
Eu até queria escrever mais... porém pensei que vocês poderiam terminar isso aew!

Luna poderá ser bem trabalhada posteriormente igualmente a Matriz. Me anima muito isso!

Sim! O MasterAndromon não se enquadra como um Lorde das Trevas. E bom... não mostrei os outros locais, mas bem lembrado que os demais locais também estariam tendo problemas.

Ainda com MasterAndromon coloquei ele como um observador, já que esta em outro local. Mas não impede de ele ter enviado alguém de confiança por exemplo.

Então... Caixa de Pandora foi um nome que me veio na hora. Até que gostei... Mas o que sobra nela... bom os humanos e seus Digimon vão de certa forma demonstrar na história.

HEHEHE! Eu desejo sorte Lucas... realmente não vai ser fácil como o Luca falou.
Se precisar me manda PM que te dou algumas sugestões.
Principalmente sobre o que aconteceu com Witchmon. xD~~

Nós estamos demorando, mas estou gostando. Eu quando começou essa luta teria escolhido o caminho mais fácil. Fugir! Mas como vocês começaram o quebra pau... agora aguenta!

Vou mandar uma PM com pontos importantes que gostaria de acontecer.

Novamente obrigado!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 5 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos