Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Dom 13 Jan 2013, 6:14 pm

♪RUN♪RUN♪ ♫Jump ♪High......... essa sua ideia de correr me lembro uma das minha musica favoritas.
alias, seria interessante se você colocassem sugestão de musica para ouvir (de preferência de um fonte que não vai acabar tão cedo) enquanto a gente ler (se tiver mais um leitor, por favor coloque sua opinião)

bom, agora que ficou desse jeito, eu e o Convidado quer que tudo exploda nessa cidade.
com relação a dupla-quarteto, espero que eles/elas fiquem bem já que essa situação ta feia (literalmente)
espero pelo próximo capitulo e que ele seja bom (traduzindo: excelente, de mais alta qualidade, otimo, próximo da perfeição, sem erros) ou vou acabar com vocês de critica (traduzindo: texto longo chato e confuso)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 24 Fev 2013, 1:59 am

Concerteza um dos capítulos mais longos que fiz até agora... Bem, tem coisas faltando... Mas finalmente temos um novo capítulo, depois de tanta demora e de uma passada de vez... Eu apresente a vocês a conclusão definitiva da saga dos Gekomons!

Digimon SOS
Capítulo 25: Laços entre Humanos e Digimons

O que antes era o vilarejo dos Gekomons agora estava quase todo em ruinas, mas a batalha ainda não havia nem chegado perto de terminar.

Phantomon olhava atentamente para os digi-escolhidos, eles vão continuar lutando até o fim, então que assim seja...

“LadyDevimon! Esmague esses humanos!” Apontando sua foice para os digi-escolhidos, ele gritava suas ordens. LadyDevimon soltou uma gargalhada e foi pra cima dos digi-escolhidos, cada passo que ela dava, um terremoto podia ser sentido.

“Não temos tempo, caso o alvo 1 chegue perto demais, o barco afundará...” Luna comentou, se preparando para se juntar a Matriz nos céus. Porém, ela sentiu alguém pegar em seu ombro, ela olhou pra frente e viu Yuki olhando pra ela.

“Luna... Boa sorte...” Yuki falou pra Luna, sua voz estava com preocupação por ela.

Luna parecia confusa por um momento, porém acenou sua cabeça.

“Afirmativo...” Ela disse, e depois disso voou na direção de Matriz e ficou ao lado dela.

“Estratégia de batalha?” Luna perguntou.

“Iremos ter 2 fases, a primeira com prioridade a combate aéreo, precisamos levar ela para longe do barco e para a terra, em um local onde StrikeDramon poderá lutar melhor. A segunda fase será combate aéreo de terrestre, com a ajuda de Strikedramon.” Matriz explicou o plano, Strikedramon também era capaz de ouvir isso ele acenou sua cabeça em afirmação, porém, ao ver algo, logo gritou em desespero.

“Saiam do caminho! Olhem atrás de vocês!” Strikedramon gritou, bem na hora para Matriz e Luna saírem do caminho de uma mão gigante que tentou desferir um tapa gigante nelas.

“Corruption Barrier...” A voz de Luna pode ser ouvida, e nesse mesmo instante os dados que ficavam ao redor do barco começaram a se corromper, gerando uma barreira ao redor.

"Barrier!” Por cima dessa primeira barreira a Matriz criou a própria barreira dela, assim fazendo uma barreira de duas camadas, efetivamente protegendo Yuki, Ínara e Rune.

“Evil Wing!” A voz demoníaca e abaladora de LadyDevimon pode ser ouvida, ela esticava seus braços pra frente, diversos morcegos de fogo negro foram lançados na direção das duas.

Ambas as garotas geraram espadas binárias em suas mãos e criaram barreiras ao redor de si mesmas, destruindo e evadindo dos morcegos.

“Binary Sphere! Axiom Laser!” Gritaram Luna e Matriz respectivamente, lançando seus ataques na Digimon colossal.

O laser de Matriz apenas arranhou a roupa de LadyDevimon, a esfera de Luna foi capaz de inserir dados maliciosos no código dela, porém não teve um efeito muito grande.

Rugindo, a gigante LadyDevimon criou mais uma vez um enxame de morcegos, Luna e Matriz mais uma vez se viram com o trabalho de desviar deles, porém foram atingidos por alguns, suas barreiras as protegendo de alguns deles, porém eram tantos que elas também levaram dano.

“Ahh...” Luna gemia em dor com o fogo que envolveu o braço dela, porém ela foi capaz de destruir os dados do fogo antes que ela se machucasse mais.

Matriz levou o ataque diretamente no peito, porém teve uma facilidade maior de desfazer as chamas.

Matriz criou um enxame de misseis e bombas e as lançou na direção da gigante, visando danificá-la. A gigante porém conseguiu defender de todos os explosivos com apenas um braço. Ela riu de Matriz, e antes que a mesma pudesse fazer algo, ela levou um tapa gigante da gigante que a mandou para o lago.

“MATRIZ!” Yuki gritou em preocupação com sua amada.

“Chances de acerto... 100%! Executando comando de destruição: Binary Sphere!” Luna, tendo aproveitado o momento de distração de LadyDevimon, carregou outra esfera e a disparou no pescoço de LadyDevimon, porém ela não pode ver o resultado de seu ataque, pois a cara demoníaca que flutuava perto do ombro esquerdo da gigante lançou chamas negras nela, mandando a garota para as águas.

A esfera acertou em cheio o pescoço de LadyDevimon, inserindo mais uma vez dados maliciosos na programação dela, dessa vez a gigante pareceu sentir dor. Usando sua mão para pegar o local aonde ela foi atingida.

Matriz e Luna ambas acenderam das águas ao mesmo tempo e começaram a voar rapidamente ao redor de LadyDevimon, que tentava acertá-las com seus morcegos, a face e com suas mãos, porém elas eram rápidas demais.

“Scala Bombarder! Axiom Laser!” Gritava matriz, deferindo ataques ao redor dela em velocidade muito superior a velocidade do som com seu confusion fligh.

“Binary Sphere! Polygon Blaster!” Gritava Luna, lançando seus ataques na Digimon que igualava uma montanha em tamanho. Embora não fosse tão rápida quanto Matriz, ela ainda era capaz de desviar da maioria dos ataques de LadyDevimon.

Juntas, as garotas lentamente faziam a gigante confusa e frustrada se mover contra sua vontade até terra firme, embora os ataques das duas não infligiam muito dano, o fato que elas estavam fazendo isso em exames era o suficiente para desorientar ela.

“O que? Como isso é possível?!” Phantomon perguntava ao olhar LadyDevimon ser arrastada para terra firme.

“Hahaha! Isso é perfeito! Bela estratégia vocês duas!” Yuki comentou com um grito de entusiasmo.

“Como assim?” Ínara perguntava para o garoto de cabelos brancos, Rune também olhava pra ele.

“Matriz e Luna estão a desorientando, usando uma quantidade enorme de ataques ao redor dela em círculos, percebe que elas estão voando em sentidos contrários? A gigante não consegue sabe em qual das duas focar, e nem mesmo aquela face demoníaca é capaz de ajuda-la agora! Elas estão gastando bastante energia com isso, então, quando elas chegarem em terra firme, StrikeDramon entra e irá ajudar as duas a chegar a vitória!” Yuki exclamou com um sorriso no rosto, essa estratégia era ingênua porém ótima para desorientar a gigante LadyDevimon.

Rune porém, não tinha a mesma alegria, ela olhava com preocupação para a gigante e a aura vermelha que a circulava, ela não parecia ter diminuído nada.

“Agora!” Matriz gritou, se afastando da gigante, que estava com as penas encostadas na borda do porto, usando o impulso que sua velocidade dava a ela, Matriz se jogou de cabeça na barriga de LadyDevimon, ricocheteando dela. O impacto teve força o suficiente para fazer LadyDevimon perder o equilíbrio e cair de costas na cidade, criando um tremor enorme.

“Agora é minha vez! STRIKE FANG!” Gritou StrikeDramon, seu cabelo explodindo em chamas enquanto seu corpo era coberto por fogo. Ele correu na direção de LadyDevimon, a pegou pelo cabelo, pulou alto e jogou a Digimon titânica para sua frente, a fazendo voar por alguns metros, longe da água e do barco, a fazendo cair de cara na cidade.

“O que?! Impossível!” Phantomon exclamava ao ver diante de seus olhos o que havia acontecido, todos perto dele eram capazes de sentir a raiva que ele sentia no momento.

MasterAndromon na distância porém, observava a ação das duas garotas artificiais com grande supresa.

“Elas são incríveis... O único lugar que eu vi tal trabalho em equipe foi com os guardiões de Eurásia...” MasterAndromon comentava, um sorriso cobrindo seu rosto.

“Talvez... Eles sejam realmente capazes de derrotar Phantomon, NeoDevimon e agora GrappleLeomon... Isso é bom... Os dois lordes das trevas principalmente, estão me causando muitos problemas... Eu nunca irei ser capaz de chegar ao meu objetivo enquanto os lordes das trevas... E... E ELE... Ainda estiverem vivos...” MasterAndromon pensava, decidindo apostar na escolha que havia feito quando decidiu fazer aquela trégua...

Flashback...

O holograma de MasterAndromon encarava os dois lordes das travas diante dele, sozinhos, esses dois jamais seriam capazes de derrotar ele, porém juntos eles eram uma ameaça maior, e mesmo depois de tanto ter treinado e evoluído, a única razão de Yuri não enfrentar os dois diretamente, é porque isso iria fazer ele custar força e recursos demais contra esses dois... Recursos que seriam melhor utilizados contra ELE...

“O que eu proponho pra vocês é o seguinte... Cada um de nós sabemos que estamos atrás de um digi-escolhido em particular, certo? Pois bem, eu proponho que vocês dois ataquem o vilarejo junto com seus exércitos e capturem todos os digi-escolhidos, Yuki e Matriz ficam comigo porém.” A voz de MasterAndromon pode ser ouvida, nenhuma emoção podia ser ouvida em sua voz.

“Hah! E porque faríamos isso por você sua sucata velha?” NeoDevimon perguntou, encarando o holograma.

“Além do óbvio motivo que isso ajudaria vocês a conseguirem seus alvos? Isso...” MasterAndromon tirou de dentro de sua capa, uma espécie de esfera azul e brilhante. Em seu centro o desenho de um hexagrama podia ser visto.

“Essa... é a famosa Órbita Celestial. Uma relíquia rara no Digi-Mundo, feita exclusivamente pelos anjos e arcanjos de Illumina. Ela é a força por detrás do poder daquela capital, a energia que a dirige, a energia que alimente aquela cidade, a barreira impenetrável que protege os dados da cidade... A força que tem o poder pra tudo... A esfera de código que nem mesmo o mais sábio dos humanos pode decifrar... Uma anomalia nos dados do mundo... Criar ela é uma tarefa quase impossível e muito demorada, aberta a uma chance de 95% de falha na criação delas... Algo que é capaz de mudar a realidade em si... Tenham ela... E vocês serão poderosos... Muito mais do que já são...” MasterAndromon comentou, explicando sobre o poder da Órbita que ele tinha em mãos. Ao ver a expressão de ganância que eles tinham ,ele sorriu mentalmente.

“Idiotas... Tão facilmente vencidos pela ganância... Lordes das Trevas sempre se deixam levar por isso como dizia meu pai...” MasterAndromon pensou, mentalmente rindo pra si mesmo.

“Então... Temos um trato senhores...” Desfazendo seu holograma, MasterAndromon pensou pra si mesmo.

“Muitos digimons vão perder a vida... Como eu desejo que exista outro meio de fazer isso...” Pensou Yuri em um pequeno momento de arrependimento...

Fim de Flashback...


MasterAndromon tinha uma teoria de que Matriz seria capaz de facilmente replicar as Órbitas Celestiais e de que Yuki seria capaz de decifrá-las... Nunca em sua vida ele tinha encontrado um humano tão habilidoso em programação a ponto de superar a física quântica...

Ele não seria capaz de ficar monitorando a luta pessoalmente porém, pois parecia que um enxame de digimons maléficos estavam se aproximando de sua cidade, seu exército se preparando para defender Eurásia.

“Outra coisa que eu odeio nesses Lordes das Trevas são esses malditos rituais... A Caixa de Pandora é capaz de criar OUTRO Lorde das Trevas... E a Noite Das Trevas causa coisas como essas! Todas as cidades que fazem parte de Eurásia ou estão anexadas estão sendo aproximadas por enormes enxames de digimons maléficos!” MasterAndromon pensou com raiva pra si mesmo, se levantando de seu trono e deixando o holograma que ele havia colocado em modo de gravação.

Andando calmamente pela cidade, Yuri se aproximou do capitão da polícia de Eurásia, Ryu, o mesmo NeoAndromon que ele havia salvado a algumas semanas atrás.

“Ryu, eu quero que você reúna o máximo de NeoTankmons e os estacione nas entradas da cidade, junto com um reforço de NeoMetalGreymons para proteger a entrada da cidade, ordene para todos os digimons voadores capazes de lutar que fiquem sobrevoando o perímetro da cidade. Eu quero que você, e outros NeoAndromons junto com NeoGuadromons protejam os Neodigimons civis. Eu irei levar o NeoHazard e testar a força dele contra esse enxame. O guardião do vento James está na cidade e já foi informado que ele irá liderar as forças de defesa na cidade. Destruam todos os digimons maléficos que passarem por mim e por Hazard...” MasterAndromon deu suas ordens e partiu.

Alguns minutos depois, ele estava um pouco longe da cidade, na direção de que o enxame estava vindo. Ele pode ver uma nuvem de digimons maléficos se aproximando.

“Malditos sejam esses rituais dos lordes das trevas! O digimundo todo estará sendo invadido por digimons maléficos assim! Eu não vou permitir que entrem na minha cidade! Mas isso também é uma ótima oportunidade para ver o quão forte NeoHazard é agora!” Levando sua mão para seu pulso, um pequeno painel se mostrou, onde ele começou a digitar coordenadas. Em segundos, Hazard foi teletransportado logo a frente de MasterAndromon.

“SUAS ORDENS... MESTRE...” Hazard esperava comandos, sua voz mecânica como sempre.

“Apesar de eu ter tentado botar vida nele... Ele ainda continua como um escravo... Eu não queria isso... Eu sou contra escravidão, mas até que eu consiga implantar inteligência própria nele, eu não vou poder fazer nada contra isso...” Yuri pensou enquanto olhava para o dinossauro humanoide gigante em sua frente.

“Destrua todos aqueles digimons maléficos!” Tendo recebido sua ordem, Hazard criou milhares de armas ao seu redor.

“MISSÃO: DESTRUIR AMEÇAS!”

Enquanto isso... Com DoruGreymon, Keiichi e ShogunGekomon...

NeoDevimon olhava para o Digimon gigante que estava a sua frente.

“Hah! Se acham que podem derrotar SkullSatamon estão enganados! Vá! Mostre a esses digimons insolentes que não podemos ser derrotados!” Gritava NeoDevimon com toda sua fúria. O Digimon necromante/esqueleto titânico rugiu e apontou seu cajado na direção de DoruGreymon.

“Nail Bone!” Carregando uma esfera negra na ponta de seu cajado, ele disparou a energia, DoruGreymon facilmente saiu do caminho, a esfera tendo explodido na distância.

DoruGreymon abriu sua boca e rugindo, gritou:

“Bloody Tower!” Voando na direção do titã, ele começou a ataca-lo com sua asa metálica, e com sua incrível força o levou para o céu, o deixando cair. Porém, antes que ele caísse, ShogunGekomon atacou com um musical fist e o mandou mais para trás ainda.

O Digimon gigante, porém, estava longe de ser derrotado, abrindo suas asas e voando em pleno ar diante dos dois digimons Ultimate e de Keiichi.

DoruGreymon se aproximou mais uma vez, porém dessa vez, SkullSatamon usou seu cajado para o jogar de volta pro chão, ele tentou esmagar a cabeça do Digimon caído com um Bone Hammer, porém seu ataque foi desviado por um musical fist particularmente forte.

Olhando na direção de ShokunGekomon, SkullSatamon abriu sua boca e lançou um raio de energia negra na direção do sapo samurai.

Usando suas pernas de sapo, ele pulou para longe do ataque e mais uma vez pulou, dessa vez para cima, na direção de SkullSatamon, sua Katana gigante entre suas mãos. Usando seus chifres para mandar vibrações sônicas na sua Katana, ele a usou para desferir um corte particularmente profundo no Digimon gigante em sua frente. Que começou a rugir de dor.

Aproveitando a distração, DoruGreymon se levantou rapidamente e abriu sua boca, carregando uma esfera de metal maciça, a fazendo crescer em proporções enormes. Dez vezes seu tamanho para ser exato, sendo inclusive, maior que o próprio SkullSatamon.

“Não importa o que acontecer... EU IREI PROTEGER VOCÊ KEIICHI!” Foram os pensamentos de determinação de DoruGreymon.

“METAL METEOR!” Rugindo, ele lançou seu ataque na direção do Digimon titânico que estava nos ares, causando uma explosão tão grande, que cobriu os céus.

“DoruGreymon... Você é incrível...” Keiichi falava para si mesmo, surpreendido pelo poder de seu parceiro.

“Agora eu vejo o porque do título de Inimigo Final... DoruGreymon é capaz de ser comparado a um dos lordes do digimundo com tanto poder assim! Ele simplesmente DELETOU SkullSatamon com esse ataque!” NeoDevimon pensava em choque ao ver que seu titã havia sido derrotado tão facilmente.

Na distância, Phantomon pode ver que SkullSatamon havia sido reduzido a uma mera nuvem de dados.

Yuki, Rune e Ínara também podiam ver a explosão e gritaram em alegria ao ver que um de seus inimigos havia sido derrotado tão facilmente.

A batalha entre AceMatrizmon, Luna e StrikeDramon contra LadyDevimon foi interrompida por causa do grande clarão. Depois de o clarão cessar, Luna afirmou:

“Alvo 2, ameaça eliminada.” Luna afirmou, sem tirar os olhos de seu alvo atual.

“Vamos continuar a nossa luta!” Afirmou Matriz, gerando uma nuvem de bombas ao redor dela.

“Certo! Agora estou mais motivado!” Gritou StrikeDramon, seu corpo coberto por chamas.

Com DoruGreymon, Keiichi e ShogunGekomon...

NeoDevimon olhava em ódio para os dois digimons ultimates na frente deles.

“Eu te avisei NeoDevimon, eu nunca irei permitir que machuque o meu melhor amigo!” DoruGreymon afirmou com sua voz grave e determinada.

“Isso acaba aqui Lorde das Trevas! Hoje é o seu último dia vivo!” Afirmava ShokunGekomon, apontando sua espada para NeoDevimon.

“Eles estão certos! Você não é capaz de vencer agora!” Keiichi afirmava da posição dele, um sorriso em seu rosto.

“HAHAHAHA! Idiotas! Meu poder é muito superior ao de SkullSatamon! “ Desaparecendo de onde ele estava, ele apareceu na frente de ShogunGekomon, que tentou o acertar com um Musical Fist, porém levou um Guilty Claw antes que tivesse a chance, ele foi mandado para o chão.

NeoDevimon, porém, não percebeu o rabo de DoruGreymon vindo na direção dele até que fosse tarde demais. Ele foi mandado para o chão.

“Hoje eu destruo você de uma vez por todas!” Rugindo, DoruGreymon começou a carregar seu Metal Meteor.

“Maldição... A Caixa de Pandora tirou mais energia do que eu pensei! Agora, mesmo que eu remova minha máscara, eu serei incapaz de resistir a esse ataque!” Sem pensar duas vezes, NeoDevimon se levantou e correu na direção de DoruGreymon.

“STUN CLAW!” Carregando sua garra com energia paralisante, ele desferiu um corte profundo em DoruGreymon, que foi forçado a abandonar seu ataque.

“AARGH! Maldito! O que... O que... Fez... Comigo!?” O dragão gigante perguntou ao seu inimigo.

“Ahh... Eu... Ahh... Paralisei seu corpo... Ahh... Temporariamente...” Voando para cima, NeoDevimon começou a desaparecer da visão deles.

“Ahh... Eu serei forçado a me retirar... Ahh... Nos veremos denovo!” Gritando sua última sentença, NeoDevimon desapareceu na escuridão da noite.

Incapaz de manter mais tempo na forma Ultimate, DoruGreymon reverteu a forma de Dorumon e desmaiou.

“DORUMON!” Correndo na direção de seu amigo, ele o segurou em seus braços, aliviado que ele estava apenas dormindo.

“Você ultrapassou seus limites por mim... Você é um ótimo amigo Dorumon...” Ele falou baixinho pra ele mesmo, orgulhoso em seu amigo.

ShogunGekomon se levantou e olhou para a outra luta.

“Eu irei ajudar eles, você fique aqui e descanse humano... Cuide bem de seu parceiro.” Sorrindo e acenando a cabeça, Keiichi afirmou que iria e desejou sorte para o grande sapo vermelho.

Com Matriz, Luna e StrikeDramon...

As coisas estavam difíceis... Matriz estava com pouca força, StrikeDramon não conseguia causar dano suficiente nela com seus socos e Luna estava começando a ficar cansada.

LadyDevimon lançou mais uma onda de morcegos negros na direção dos heróis, porém todos eles foram bloqueados por uma Sapo Vermelho gigante que apareceu na frente dos digimons cansados. Girando sua espada para defletir os morcegos.

“Os reforços chegaram!” ShokunGekomon gritou, afirmando que estava pronto pra lutar, mesmo estando ferido por aquela Guilty Claw.

“Chances de sucesso... Incremente de 10% para 45% ...” Luna comentou, após ter analisado o poder e tamanho do sapo samurai.

“Perfeito... Eu tenho... Uma estratégia... Para derrotar ela... Sem deletá-la...” Matriz falou alto, sua voz mostrando seu cansaço.

“Eu irei... Prepara um Data Drain com todas as minhas forças... Ele deverá ser capaz de diminuir o nível dela... A revertendo para seu estágio primário...” Matriz começou a explicar seu plano.

“Um digitama! Um digitama é o estágio primário de todo Digimon! Pretende fazer isso minha cara senhorita?” Perguntou o senhor feudal dos sapos.

“Exatamente... Assim podemos derrotar ela sem destruí-la...”

“CUIDADO!” StrikeDramon gritou e todos puderam ver Phantomon se aproximando rapidamente, foice preparada para partir Matriz em dois.

“EU NÃO VOU PERMITIR QUE ESTRAGUE MEUS PLANOS!” Ele gritou, vendo o mundo em vermelho devido a sua fúria, ele não percebeu Luna carregando um ataque parecido com o Data Drain, dados corrompidos circulando ela, uma esfera que crescia aos segundos em suas mãos.

“Ameaça se aproximando... Ponto fraco de proteção de dados encontrada... Executando comando de destruição...”

“VIRAL OVERWRITE!” Gritando o nome do seu ataque mais poderoso, Luna o disparou na direção de Phantomon, que em sua fúria, foi pego de surpresa.

A esfera causou uma explosão de 0s e 1s, que foram sendo rapidamente inseridos dentro do local de impacto em Phantomon.

“O que?! AAAARRRRGHHH!” Phantomon gritava de dor ao ter tantos dados maliciosos inseridos em seu sistema, quebrando o balanço de sua estrutura binária. Seus sentidos começaram a ficar confusos, sua visão estava parcialmente em estática, ele podia ouvir estática similar à estática de rádio, ele se sentia enjoado e levemente tonto, incapaz de pensar direito. Se não fosse o poder dele, ele já teria sido corrompido e teria sua estrutura de dados desmontada.

“Você foi infectado por diversos códigos maliciosos, mesmo com seu poder, será incapaz de continuar lutando. Junto ao fato de você ter gastado muita energia, isso te deixa completamente incapaz de prosseguir.” Luna comentou, sorrindo um sorriso levemente sadista, ela podia sentir gosto por provocar dor no fantasma gigante que machucou a garotinha Rune emocionalmente.

“M-maldita... Eu... EU VOLTAREI!” Phantomon gritou em fúria, batendo em retirada antes que os outros digimons resolvessem lhe atacar.

Vendo que seu mestre havia ido embora, LadyDevimon começou a ficar confusa sobre o quê fazer. Porém ela rugiu e começou a entrar em um estado de fúria, atacado tudo ao redor dela.

“Ela ficou descontrolada! Temos que impedí-la!” ShokunGekomon gritou, indo pra cima dela junto com StrikeDramon e Luna. Matriz tomou sua posição nos céus, criando uma barreira ao redor dela, ela começou a se concentrar.

“Pela Rune... Que isso dê certo...” Apontando suas duas mãos para frente, um olho enorme, do tamanho de DoruGreymon apareceu em frente a Matriz. Esse olho tinha o formato do olho de uma serpente, porém era transparente e tinha vários hexágonos ao redor dele.

O olho começou seu processo de carregar energia, começando a ficar cada vez mais brilhante.

Rune podia ver tudo isso acontecendo do barco...

“Sanguessuga... Volte... Volte... Por favor...” A garota estava abalada.

Sua amiga havia se transformado nisso... Em uma criatura gigantesca e maléfica... E com o ataque que Matriz estava preparando... Ela poderia ser morta... A garota começou a chorar silenciosamente, seus olhos sem piscar e seu olhar fixo na cena diante dela...

A luta era violenta... ShokunGekomon e StrikeDramon desferindo ataques que deixavam marcas na gigante... Cortes e perfurações... Luna lançava ataques que a deixava em dor... Matriz preparava um ataque que iria derrota-la de vez...

Ela não podia ouvir o que Yuki e Ínara diziam, ela simplesmente estava sendo forçada a presenciar sua amiga ser derrotada... Se já não bastasse ter sido forçada a presenciá-la ter virado um Digimon maléfico e sem vontade própria...

Ela começou a negar o que estava acontecendo... Mas a verdade estava diante dela...

“DATA DRAIN!” A voz de Matriz pode ser ouvida por toda cidade quando ela disparou um raio de energia enorme que acertou em cheio LadyDevimon... Que foi envolta por uma esfera de 0s e 1s...

O grito de dor de LadyDevimon podia ser ouvidos por toda a cidade...

Rune não pode mais aguentar o que ela estava vendo...

“SANGUESSUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!” Ela gritou com toda sua força, sua voz cheia de dor e de sofrimento ecoando pela cidade destruída, sua mão esquerda segurava fortemente seu peito, enquanto a outra era estendida na direção de LadyDevimon...

Os olhos de Rune de repente perderam o foco, ela fechou os olhos... E desmaiou, o dano psicológico tendo sido demais para a pobre garota... Yuki continuava a gritar o nome dela junto com Ínara...

A nuvem de 0s e de 1s que antes era LadyDevimon, foi lentamente convertido em um pequeno ovo brilhante de cor rosada, Luna foi até ele, e o segurou em sua mãos.

Keiichi estava com Dorumon nas costas e tinha ido correndo o mais rápido que podia até lá, ao chegar ele se aproximou de Luna, que descendia lentamente até o chão.

“Essa é...” Ele começou, mas com o aceno da cabeça de Luna, ele sabia que aquele ovo era a gigante de antes.

Matriz, tendo esgotado seu poder com aquele Data Drain, estava caindo dos céus, tendo revertido a sua forma de Matrizmon.

Antes que ela acertasse o chão, porém, ela foi resgatada por Yuki, que havia deixado Rune nos cuidados de Ínara.

Todos eles estavam exaustos com a batalha... Mas de uma coisa eles sabia, esses dois lordes iriam ficar um bom tempo sem incomodar eles. Uma vitória, mas também uma derrota...

Capítulo 25: FIM!


Aqui! Agora, eu devo hibernar...
Adeus...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 24 Fev 2013, 7:32 pm

O capitulo ficou bom...
Apesar de que as lutas não aparentaram muito esforço dos personagens se comparado com quem eles estavam lutando...
E gostei de você ter citado o GrappLeomon...
Acredito que o ELE seria o proprio Leão '-'
Fico me perguntando...
O que faria o Ínara não ter lutado se no capitulo anterior ele queria arrebentar o Phantomon? Suspect
Mais tirando isso gostei do capitulo... Smile
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 24 Fev 2013, 8:55 pm

Além do fato dele ser um humano sem poderes além de ser bom de briga? O fato dele estar todo arrebentado, isso foi citado anteriormente...
Se Yuki que tinha mais energia (e poder) restante que Ínara não lutou, porque Ínara lutaria? Eles tinham que ficar de olho na Rune e protegé-la...

E não, ELE não é GrappLeomon... Mais um ser muito mais ameaçador... MasterAndromon pouco teme os outros lordes do Digimundo, sendo mais poderoso do que eles individualmente... Como foi mencionado, MasterAndromon acharia problemático se os dois lordes se juntassem contra ele, pois ele gastaria energia e recursos que seriam preciosos para lidar com ELE...

E bem, existe um motivo bom para os dois titãs não terem posto uma luta muito forte...

As auras vermelhas, eles estavam tendo um conflito de personalidades internas, se lembra? Todos os digimons absorvidos estavam lutando para que suas personalidades assumam o controle...

Bem, mesmo assim, DoruGreymon ainda seria capaz de OHKO SkullSatamon com o Metal Meteor dele... Eu imaginei o ataque sendo tão poderoso quando uma Bijudama (naruto)...

A que deu realmente trabalho foi a LadyDevimon, pois os heróis alem de estar lutando sem a intenção de deletá-la, todos os digimons estavam relativamente cansados...

Eu não foquei muito na luta dela, optando por focar em outros assuntos, como o psicólogo de Rune... Obviamente, a garota ficará muito traumatizada com tudo isso... Uma garotinha da idade dela simplesmente não merece ver alguém que ela considera uma amiga sofrer tanto assim... Ser absorvida, virar dados e se transformar em um digimon titânico sem nenhuma personalidade...

Mickey, uma coisa em mente... Quando Rune acordar, vai demorar pra ela voltar a ser o que era antes, talvez não totalmente... Ela deverá ser um pouco mais séria, um pouco desmotivada... Enfim, eu estou lendo fics demais onde os atores abusam do passado negativo do Naruto... E acabei incorporando fator psicológico no que ela estava vendo...

Sério, eu sou cruel... huhuhuhuhu... Não, nem tanto...

A batalha de LadyDevimon contra os outros na verdade foi bastante longa, eu apenas narrei poucas partes dela... A parte que Rune via estava resumida... Os heróis estão extremamente cansados, ShokunGekomon quase foi nocauteado algumas vezes... Matriz está desacordada... Bem, eu deixarei que Mickey fale sobre os detalhes e danos da luta mais tarde...

Apenas nos leve para uma cidade que fique próxima da Black House...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 27 Fev 2013, 8:21 am

Eu apresente a vocês a conclusão definitiva da saga dos Gekomons!
Ufa! Finalmente. Pensei que iria ter que escrever sobre isso xD~~
Mas bem eu consigo fazer as malas depois de destruir a casa do meu anfitrião... Eu acho...

Um ótimo episódio Luca! Parabéns mesmo!
E novamente Matriz rouba o dia... ah ela tem uma nova habilidade destrutiva?! Não gostei...
“Pela Rune... Que isso dê certo...” Apontando suas duas mãos para frente, um olho enorme, do tamanho de DoruGreymon apareceu em frente a Matriz. Esse olho tinha o formato do olho de uma serpente, porém era transparente e tinha vários hexágonos ao redor dele.
Acho que não havia necessidade de um novo ataque para nossa protagonista já extremamente forte.
Bom, tirando isso...
Eu gostei muito de sua conclusão da luta com relação a Dorugreymon e SkullSatanmon.
Aproveitando a distração, DoruGreymon se levantou rapidamente e abriu sua boca, carregando uma esfera de metal maciça, a fazendo crescer em proporções enormes. Dez vezes seu tamanho para ser exato, sendo inclusive, maior que o próprio SkullSatamon.
Huahauahau! Sabia que iria usar esse recurso! Foi por isso que "aumentei" o tamanho do DoruGreymon.
Deixando ele com um tamanho diferente do visto no filme e nos jogos.
Agora temos um poderoso Digimon que arrasa quarteirões inteiros com seu poder.

Hehehe! Esperando Lucas Cunha bolar um Bônus parecido para a evolução do Strikedramon.

Agora a parte que descreve MasterAndromon me empolga. Foi revelado o motivo da conclusão do acordo! Aew! Não precisei inventar algo. Hauahau! Parabéns Luca! E o "ELE" é um líder dos outros dois continentes certo? A questão é... qual deles...

Hehehe! Que bom que cobriu a falha no meu Post, onde os Rituais dos Lordes das trevas envolve as proximidades do ritual. Assim mostra que MasterAndromon já esperava que eles usassem esse recurso e já estava pronto para usar seus exércitos.

Questão de poder... Ok! Eu considero MasterAndromon mais fortes que os dois Lords das trevas atuais...
Mas, há algo importante e deve ser lembrado... Assim como GrappLeomon do Lucas, o NeoDevimon e o Phantomon podem atingir um novo estágio. E essa é a intenção... Afinal não precisamos mata-los agora...

Eles podem desfilar em Eurasia quando a coisa ficar feia... se é que me entende...
E MasterAndromon... bom... eu já disse isso por PM... Esse cara tem mais truques em baixo da manga que o Coringa em Batman... Portanto nem fico preocupado com suas enormes possibilidades de alternativas e contra-ataque... e ainda tem o personagem criado pelo youkofoxy ao seu lado... Esse Hazerd ainda vai dar trabalho.

Mickey, uma coisa em mente... Quando Rune acordar, vai demorar pra ela voltar a ser o que era antes, talvez não totalmente... Ela deverá ser um pouco mais séria, um pouco desmotivada... Enfim, eu estou lendo fics demais onde os atores abusam do passado negativo do Naruto... E acabei incorporando fator psicológico no que ela estava vendo...

Errr.... Não. Definitivamente não. Eu não quero ela mergulhada nas trevas... já basta sua parceira estar desse lado. Eu tenho ideias para sua personalidade após esse acontecimento e durante o restante da Fanfic.
Só dependia do termino que seria dado a essa ultima luta. E lado negativo não é muito comum em crianças...
Mesmo em Naruto ele quando mais jovem não deixava de sorrir, se divertir e acima de tudo buscar reconhecimento. Não farei isso com minha personagem. Nada de pensamentos negativos.

Bom... acho que já comentei tudo que observei e gostaria de comentar...

(Daqui a pouco o Youkofoxy vem falar o seu lado cômico da história).
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 27 Fev 2013, 12:06 pm

Não, essa habilidade que ela usou é apenas o Data Drain dela... Em uma versão muito maior e que consome mais energia do que o que ela usou para varrer o céu de Digimons voadores...

E aquele ataque que a Matriz usou tem seus custos... Ela ficou desacordada depois de usar aquele super data drain...

Bem, como eu disse, eu me inspirei nas famosas Bijudamas dos Bijuus de Naruto... Tento imaginar uma esfera de metal 10 vezes maior que o DoruGreymon... Fica realmente como um meteoro...

E sim... ELE vai ser extremamente importante na história...

Bem, tente mencionar o GrappLeomon, pois até agora o coitado não apareceu ainda...

é, talvez eu tenha exagerado um pouco... Mas que a garota vai precisar de ajuda não ter mais pesadelos, vai...

Oh bem, deixo isso nas suas mãos...

Ah, e tome conta da Luna...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Qua 27 Fev 2013, 11:09 pm

confusão rola solta e....
esse capitulo não foi bom e eu não estou bancando o grumpy cat, mas como fazer um ataque absurdo (estilo kitsune má) gasta muita energy e poder de processamento... vou apenas me divertir.

Usando suas pernas de sapo, ele pulou para longe do ataque e mais uma vez pulou, dessa vez para cima, na direção de SkullSatamon, sua Katana gigante entre suas mãos. Usando seus chifres para mandar vibrações sônicas na sua Katana, ele a usou para desferir um corte particularmente profundo no Digimon gigante em sua frente. Que começou a rugir de dor.
momento raiden, afinal usar onda de alta frequencia para fazer um espada vibrar e realizar corte mais profundos so me lembra M.G.R.R.

alias oque a lady devimon usa no cabelo, eu quero muito saber, pois preciso desse tonico capilar que ela usa é muito bom.

o resumo do capitulo é: muito barulho para nada. ele simplemente não passa muita emoção (desculpe, mas não passa mesmo) faltou um monte de coisas, mas deixa para lá.

sobre o Hazard, bem ele é projetado para luta de longa duração, recheadas de ação, com poucas palavras e bastante emoção
ok, o Hazard original fala até demais, mas quando você pode se dar ao luxo de receber um missel tomcat como se fosse um Rolo da massa sendo atirado por um mulher você simplemente ignora os ataque como se ele fosse um criança de 4 anos batendo.
e se o luca tiver mantido o ponto fraco original dele na batalha contra o master andromon... cara o mestre andromon é um montanha no tenis do usin bolt.

so espero que o NEohazard tenha resolvido o problema de "força G", se não vamos ter um luta demorada no estilo da historia que eu começei (apanha hazard, quem manda você ter esse problema)

voltado ao topico, espero um capitulo melhores que esse não ta grande coisa (se bem que a ideia por traz dele não esta ruim)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 07 Mar 2013, 11:40 pm

Então, adiantando um pouco estou com mais um episódio para a Digimon SOS.
Porém, um episódio diferente. Como observamos a FIC já está bem grande... eu postei 10 episódios?! Pucha vida... Então acho que já chegou a hora irmos para o final.

O episódio que eu iria encher linguiça, acabou mudando para, episódio para eu poder trabalhar o final de meu vilão. Hauhauahau! Vai entender ao ler!

E também para apontar o rumo do proximo local...
Não sei qual você vai escolher Luca... Eurasia ou Illumina... portanto você escolhe.
Recomendo Eurasia pois é la que está o MasterAndromon... mas fica a seu critério.

Vou falar mais após o episódio... por hora... BOA LEITURA!

Digimon SOS
O Deus da Destruição


A batalha parecia ter sido concluída. Porém as percas foram enormes. Dentre as piores foram os moradores que pereceram na batalha e DemiDevimon de Rune que foi tomada pelo ritual Caixa de Pandora. Os nossos heróis estavam reunidos ainda em estado de alerta, pois a noite ainda cobria o dia. O ritual Noite das Trevas permanecia ativo e isso ainda era preocupante.


ShogunGekomon tranquilizou o grupo com algumas palavras.
_Acho que o pior já passou. Sobrevivemos a dois terríveis rituais das trevas.

Ínara observando o comentário do grande Digimon questionou sobre o céu negro.
_Mas então quando o dia vai voltar? Essa escuridão toda está dando nos nervos.

A verdade que o ritual é encerrado após a destruição do seu invocador ou após o tempo de SEIS horas, SEIS minutos e SEIS segundos. O Famoso 666 que muitos conhecem. Observando que há algumas horas que foi realizado faltava muito tempo até que terminasse. A mesma situação é contada no caso da Caixa de Pandora ou outros rituais das trevas.


Argumentava mais tranquilo ShogunGekomon vendo que Phantomon e NeoDevimon se foram.
_Ouvi dizer que dura um pouco mais que 06 horas. Mas o pior já passou.

Ínara ficava ao lado de Keiichi, ambos acompanhados de seus parceiros, Monodramon e Dorumon. Ao lado deles deles estava Yuki ajoelhado com Matriz em seus braços que estava muito fraca. Luna caminhava em direção a Rune com o Digitama em suas mãos. Rune que acabava de acordar estava aflita, pois havia se lembrado que havia acontecido. Em negação ela olhava para o Digitama.


_Demi... Devi... Mon...
_Ela está nesse Digitama. Infelizmente isso foi necessário, nem acredito que deu certo.

As palavras de ShogunGekomon não confortaram a garota que segurava a Digitama. Lagrimas corriam de seu rosto e logo todos ficaram aflitos pela garota.


_Ela... morreu?
_Não minha pequenina. Nessa forma ela poderá renascer algum dia se você desejar.
_Eu... Eu...

Enquanto todos estavam reunidos naquele local, dois outros seres estavam em um local distinto com bastante raiva e agonia. NeoDevimon e Phantomon. Irado com a situação NeoDevimon estava inquieto.


_Mas que droga... pensei que não teria problemas em obter Keiichi e Dorumon.
_Isso tudo é culpa sua NeoDevimon. Não deveria ter usado a Caixa de Pandora.
_HÁ! Você que reuniu Digimon fracos. O que eram aqueles Devidramon?!
_Eram os guardiões da Black House. E agora ela está sem proteção...
_Por que ainda está preocupado com aquilo? Ninguém liga para...
_Não ouse terminar essa frase NeoDevimon. O meu humor está péssimo.
_Que seja. Eu vou me retirar por um tempo. Recomendo fazer o mesmo!
_Não vou ficar parado esperando uma oportunidade surgir...
_E o que planeja? Enfrentar os humanos novamente? HAHAHAHAHA!
_O que é tão engraçado NeoDevimon?
_É que faz muito tempo que não vejo... o Deus da Destruição!
_Sabe que não usaria esse poder novamente se não houvesse escolha.
_E é por isso que acho tão engraçado. Ter o poder e não poder usar. HAHAHAHA!

E assim como o raio que outrora revelou NeoDevimon o mesmo desapareceu novamente. Agora Phantomon estava sozinho e somente a vergonha da derrota o cobria na solidão. O que fazer? Voltar para agora desprotegida Black House ou usar o poder que um dia prometeu nunca mais usar.


_Maldito NeoDevimon. Sabia que ao citar o meu antigo nome iria me afetar.

O céu ainda estava negro e o efeito da Noite das Trevas continuava. Phantomon agora mais do que nunca precisava de um humano para garantir a proteção da Black House.


_E ainda tem MasterAndromon... Parece que não me há alternativas.

Enquanto isso NeoDevimon já bem distante sobrevoava os céus do grande oceano. Ele refletia em seus pensamentos os últimos acontecimentos.


_Mas que droga. Perdi a chance de obter Keiichi e Dorumon. E se não bastasse isso...

NeoDevimon lembrou do que MasterAndromon havia mostrado. A Órbita Celestial de Illumina. Se funciona realmente com ele havia dito seria muito importante obter tal poder.


_Maldito... quem diria que ele teria isso em suas mãos. Parece que vou ter que pegar pesado na próxima vez.

Voltando a cidade, agora ruina, ShogunGekomon e os nossos heróis estavam preparando para deixarem o local. Sabiam que a causa de tudo isso foi por que eles estavam na cidade. Não poderiam ficar e causar mais danos a ShogunGekomon e os moradores da cidade. Yuki discutia a saída deles com ShogunGekomon.


_Lamento que precisam partir. Muitos perigos ainda aguardam vocês.
_Não se preocupe ShogunGekomon. Com os dados do GPS poderemos nos guiar pelo Mundo Digital.

Enquanto isso Keiichi e Ínara entravam em sérios problemas por outro motivo.


_Me explica uma coisa Keiichi... onde o Yuki arrumou essas garotas?
_Ele não “arrumou”! Poxa, nem eu sei dizer Ínara.
_A Matriz pareceu muito próxima dele. São namorados por acaso?
_Hehehe! Acho que um pouco mais sério que isso.
_E a outra? A Luna? Cara ela parece um robô...
_Não! Ela não parece. Você tem que observar melhor para entender...
_Hããããã?! Até parece que você está afim dela...
_O QUE?! Claro que não! Isso... Isso...
_Viu? Ficou até vermelho! Mas ela é bonita, de fato.
_Sim. Mas mudando de assunto. Estamos planejando sair logo. Você virá conosco?
_É claro que irei! Bom, pelo menos por enquanto. Eu e Monodramon temos nossos próprios problemas.
_Entendo. Assim como eu e Dorumon temos com o NeoDevimon.
_Cara! Vocês estão em grandes problemas. Vai ser legal acompanhar vocês.
_Será muito bom tê-lo abordo. Mas pode ir tirando os olhos da Luna!
_O quê? Eu só estava observando. HEIIIIII!!!

Matriz estava segurando as mãos de Luna. Dessa forma as duas podiam interagir mais efetivamente entre elas. Os garotos Keiichi e Ínara não entendiam nada do que estava acontecendo. Enquanto eles espiavam a cena, um tanto quanto atrativa, os Gekomon terminavam de colocar os poucos suprimentos que puderam reunir para a viagem dos heróis no Barco.


_Está tudo pronto meu senhor!
_Obrigado Gekomon. Obrigado ShogunGekomon. Devemos ir agora!
_Certo! Espero que consigam viajar em segurança!

E assim aos poucos ambos entravam no barco. Matriz com todo o conhecimento que possui guiou habilmente a embarcação em direção ao mar aberto. O destino deles era incerto, pois tudo iria depender dos inimigos e obstáculos que surgiriam em seu caminho.

A noite das trevas finalmente dissipava no céu e revelava um sol brilhante que ofuscava a visão depois de tanta escuridão. Observando isso, Keiichi questionou a presença de um dos tripulantes.


_Aproposito. Eu não tenho visto a Rune. Alguém viu ela?

Rapidamente sua resposta foi dada por Luna que estava atrás dele como um fantasma.


_Ela está na cozinha.
_UAHHHH! De onde você veio?!
_Da cozinha.
_Nossa que susto. Eu não ouvi os seus passos.

Observando a situação Ínara também questionou a ausência de Rune.


_Ela está na cozinha? Me pergunto o que ela está fazendo...
_Ela disse que iria chocar o ovo.
_Ah chocar o ovo... chocar...

E então em alto bem som Ínara e Keiichi gritaram juntos.


_CHOCAR O OVO?!
_Sim.

Aquele grito despertou até mesmo a atenção de Yuki e Matriz que estavam no timão do barco. Imediatamente os dois garotos correram em direção a cozinha do barco sendo observados com curiosidade por Luna, Yuki e Matriz.


_Pelo amor de Deus Keiichi! Ela vai fazer omelete de sua amiga!
_Não brinca com isso Ínara! Corre! Corre!

Quando os garotos chegaram na cozinha observam que seus parceiros Digimon, Dorumon e Monodramon estavam sentados na mesa da cozinha como se estivessem esperando comida.


_Keiichi! Nossa o que houve? Parece que viu um fantasma!
_E você Ínara? Por que está correndo?

Os garotos olhavam para todo lado e observaram uma grande panela no fogão do barco. Aquilo fez com que eles entrassem em desespero.


_MAS O QUE VOCÊS FIZERAM!?

Os dois Digimon purpuras olharam um para o outro sem entender a reação dos garotos e logo responderam como se nada estivesse acontecendo.


_Ué. Nada. Estamos esperando a hora do jantar. Certo Monodramon?
_Sim! Não precisa ficar assim, nós vamos dividir.

Aquilo foi para deixar os garotos ainda mais aflitos, nesse momento entra na cozinha Rune sorrindo, bem diferente da Rune de poucas horas atrás. E Keiichi foi logo questionando a garota.


_RUNE! O que pretende fazer com o Digitama da DemiDevimon?!
_Hã? Eu vou chocar. Não é assim que ela vai voltar Keiichi?
_Mas você está colocando ele numa panela! Esta fazendo isso errado!

Ainda mais preocupado ficou Ínara ao ouvir as palavras da garota foi logo retirando a panela do fogo, após colocar luvas para não queimar as mãos. Rune foi logo o alertando.


_Mas... Hei! Essa é a nosso janta!
_Pretende comer sua amiga?!
_Do que estão falando?
_Hei... espera... Mas o que...

Ínara ficou parado um pouco ao olhar o conteúdo da Panela. Não havia nada além de verduras e legumes. Keiichi incrédulo também olhou o conteúdo da panela.


_O que é isso? Cadê o ovo?
_Oras! Por acaso acharam que eu ia colocar minha amiga na panela?!

Os garotos olharam um para o outro incrédulos do que estava acontecendo. Nesse momento Luna entrou na cozinha como se nada estivesse acontecendo e sentou ao lado dos dois Digimon na mesa. Os garotos olharam para ela bastante irritados.


_Hei... Luna... Você não disse que a Rune iria chocar o ovo?
_Eu disse Keiichi.
_Então onde está o ovo?
_Esta com a Rune.

Nisso os dois garotos olharam para a Rune e observaram que o ovo estava em seus braços. Devido a emoção eles não haviam reparado que ele estava lá.


_Aproposito. Se quiserem jantar recomendo colocar a panela de volta no fogo.

As palavras de Luna envergonhou os dois garotos que não tiveram outra alternativa além de colocar a panela de volta no fogo. Após isso eles saíram bem devagar para esconder a vergonha que passaram. Era um alarme falso.

Enquanto isso no Timão Yuki e Matriz discutiam a direção do barco. Enquanto Matriz guiava o barco, Yuki analisava o GPS que havia recebido de ShogunGekomon.


_E então Yukino? Para onde vamos exatamente?
_Eu ainda não sei. Por hora estamos muito distante de qualquer local indicado aqui.
_Hmm entendo. Isso quer dizer que hoje a noite vamos ficar sozinhos em nossa cabine?
_Sim. Mas não fizemos isso noite passada?
_Mas será a primeira vez no meio do oceano. Não acha especial?
_Certo... mas não estamos sozinhos. E esse grupo esta ficando maior...
_Mas pelo menos parecem pessoas legais.
_E é isso que me deixa preocupado. Sabe que não me sinto a vontade.

O garoto de cabelos claros olhava atento ao sol que já possuía uma coloração alaranjada. Isso indicava que o dia estava acabando. Certamente o dia mais curto para todos ali presentes, pois seis horas desse dia foi coberto por trevas e agora era a vez da noite natural cobrir o céu.


_Matriz. Aqui há duas indicações importantes. Eurasia e Illumina.
_Eurasia e Illumina? O que são cidades?
_Não são continentes. A questão é qual deles é o mais seguro.
_Vamos decidir isso amanhã. Tivemos problemas demais por hoje.
_Tem razão. Eu estou sentindo o cheiro do Jantar. Quem fez?
_Foi a Luna. Ela esta se desenvolvendo em grande velocidade. O que acha Yuki?
_Eu estou ainda confuso com tudo isso. Imaginar alguém semelhante a você.
_Hehehe! Viu como o Keiichi olha para ela?
_E é isso que me preocupa. Não sabemos como ela vai desenvolver com todas essas pessoas.
_Eu e você estamos juntos. Desde que isso não mude vai ficar tudo bem!
_Certo. Você tem razão Matriz. Você tem razão.

Após o jantar ambos os tripulantes seguiram para suas cabines. A intenção era poder ter uma noite tranquila de sono após todos os acontecimentos e como na noite anterior ao dos acontecimentos recentes. Rune novamente caminhou pelo barco a noite, pois estava sem sono.

A garota segurava o Digitama de DemiDevimon e olhava para a noite enquanto era tocada pela brisa do vento. Ela estava triste por causa de amiga e por tudo que aconteceu. A imagem de LadyDevimon sempre vinha em sua mente e aquilo a deixava com medo. Ela olhava para o Digitama e acariciava com carinho.


_Me desculpe DemiDevimon. Foi culpa minha...

As lagrimas de Rune caiam sobre o Digitama. A pequena estava aflita por tudo que aconteceu. Porem dessa vez algo inimaginável estava para acontecer. Enquanto todos dormiam, Matriz despertou de seu sono ao lado de Yuki. Ela havia sentido a aproximação de algo. Imediatamente Luna também despertou.

O perigo que vinha na noite até então tranquila foi diretamente na direção do barco e parou bem diante de Rune que pode observar claramente o que era.
Uma grande criatura prateada com garras negras havia agitado as águas ao redor do barco o fazendo ele balançar. Com sua agitação, Keiichi, Inara, Dorumon e Monodramon também despertaram.
Apesar disso o que mais causava pavor em Rune não era o tamanho esmagador da criatura. Mas o seu grande olho amarelo que a vigiava. Aquela visão amedrontadora certamente não passou nem mesmo nos mais pavorosos medos da garota.


_Você deveria ter vindo por bem quando teve chance, Humana!
_Essa não...

Ao mover o seu braço direito a criatura revelava outro olho também amarelo na centro de suas garras. Infelizmente isso também permitiu que ele pudesse agarrar uma parte do convés do barco juntamente com Rune.


_AHHHHHHH!!! SOCORRO!!!!

Nesse instante Yuki, Matriz, Luna, Keiichi, Dorumon, Ínara e Monodramon chegaram ao convés e observaram a enorme criatura. Não tiveram tempo para questionar a situação. O enorme Digimon iluminando seu olho central lançou uma estrondosa rajada de energia vermelha que acertou todo o barco causando uma forte explosão.


_Sei que ainda estão vivos humanos, mas no momento só preciso de um.

Nos destroços do barco, por um milagre Keiichi, Ínara, Dorumon e Monodramon se agarravam na madeira que flutuava na água. Matriz segurava Yuki pelo braço evitando ele de cair na água. Enquanto Luna estava diante dos dois garotos na água.


_Eu sou Ghoulmon! Se quiserem me encontrar procurem em Eurásia. Se puderem é claro...

E da mesma forma que surgiu a criatura recuou e junto com ela foi levada Rune e seu Digitama. Aquilo foi muito rápido e não era esperado pelo grupo. Quem é Ghoulmon? Por que ele levou Rune? E por que disse para o procurar em Eurásia?

Infelizmente naquele momento eles só tinham essas palavras para guia-los. A questão é se conseguiriam chegar em Eurasia. E se realmente encontrariam o tal Ghoulmon e Rune.
Esse acontecimento separou um dos integrantes do grupo. O que farão agora? Qual caminho seguirão? E o que acontecerá com Rune que foi levada por Ghoulmon? Você só vai saber nos próximos episódios...

Continua...
Digimon SOS - Página 6 Ghoulsosbossmickey



Aew! É isso aew! Bom para quem não entendeu, Ghoulmon é a evolução de Phantomon. Ele pegou a Rune e vai por em prática os seus planos. Baseado nisso eu pretendo encerrar a participação desse personagem no próximo capitulo que eu vou escrever.
Portanto ele e Rune não poderão aparecer nos próximos episódios, pois já estou escrevendo a trama final desse personagem. (O que me dá uma tristesa...)
E quem vai proporcionar o fim para meu personagem será outro personagem meu. Huahauahua! Por isso tive que separar Rune do grupo. Agora é isso aew! Continuem a história com destino a algum dos continentes citados. AH! E aproposito... Ghoulmon estava blefando... Ele não está em Eurasia... é apenas para poder ir para outro lado sozinho e sem ninguém para atrapalhar. Aproveitando e dando uma força a MasterAndromon enviando de bandeja os demais humanos diretamente para Eurasia... mas aew é vocês que descidem.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Sex 08 Mar 2013, 3:50 pm

Vish...
Mickey...
Cada vez mais você complica as coisas pra mim vish
Hmm...
Escolhas dificieis... E eu ainda terei que incluir Grappleomon nisso...
Hmm...
Acho que vou acabar enrolando de uma forma convencente e jogar a bomba pro Luca xD
Phantomon já vai morrer? oO
Que pena... Achei que o Strike ia acabar evoluindo antes xD
Hmm... O capitulo foi muito bom (como sempre)...
Bem acho que vou postar o capitulo da outra fic primeiro...
Afinal já esta na metade...
Bem é isso até logo o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 09 Mar 2013, 11:13 pm

Gostei do capítulo mickey, foi curto, mas foi legal.... Agora temos que lidar com um digimon nivel Mega!

A rune foi capturada... Já! Eu gostaria de deixar eles um pouco mais de tempo no barco para trabalhar nos personagens deles... Mas bem, eu posso fazer isso...

Mais uma coisa... Se possível, eu gostaria de fazer esse próximo capítulo... Eu acho que seria legal e eu poderia trabalhar um pouco os personagens... Talvez...

Bem, fora algumas faltas de vírgulas, o capítulo está bem legal, e agora estamos indo na reta final do Ghoulmon! Hehehe...

Bem, eu vou dar um jeito de meter o GrappleLeomon nessa bagunça se eu ficar com esse próximo capítulo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 10 Mar 2013, 10:45 am

@Lucas Cunha

Então companheiro! Eu não tornei as coisas dificieis. Estou dando liberdade...
Estavamos presos em um continente sem nome enfrentando os mesmos inimigos há tempos.
Sendo que logo a frente temos dois continentes com inimigos esperando.

Se acha que ficou díficil levar essa turma para algum lugar... olhe para a situação...
Temos um dragão supercrescido chamado Dorugreymon... ele leva todo mundo nas costas.
Quanto ao GrappLeomon... então... inclui logo o sujeito e não espere muito se não como vamos trabalhar ele?
E se me permite uma sujestão... evolui o Strikedramon com o surgimento de GrappLeomon.

Enfim desejo criatividade na montagem...

@Luca

E é... eu não tinha o que escrever Luca.
Não tinha ideias do que fazer com os personagens nos outros dois continentes que você montou.
Então espero que você adiante esses locais para podermos trabalhar.

Quanto ao Barco bom... eu sou cruel mesmo... destrui ele sem pensar duas vezes.
Mas eles não precisam disso... afinal Podemos usar o Dorugreymon como montaria para todos.
(hahahaaahaahahahahahaha!)
E assim levar essa turma para qualquer um dos dois locais citados tranquilamente.


Fique a vontade para montar o próximo capitulo e trabalhar os personagens.
A menos que o Lucas C dê um grito exigindo o direito de postagem.
Enfim eu só não quero que fiçam um capitulo de lugar nenhum como foi o meu.
Eu particulamente olho para o meu episódio e não vejo nada de interessante.


@ALL

Explorem logos esses outros locais se não eu vou ficar louco e começar a matar todo mundo.
E já estou começando pelo Phantomon! xD~~
O próximo eu já tenho uma ideia em mente... mas vou esperar um pouco para colocar em prática.

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 10 Mar 2013, 4:53 pm

@Luca
Tudo bem... Eu passo de novo...
Afinal...
Eu estou com outra fan fic nas costas e eu não consigo postar nada aqui sem enrolar vocês por no minimo 1 semana então... Pode ir... Até porque não quero deixar a fic parada por 2 semanas de novo xD

@Mickey
Passarei por MP a você e ao Luca o que pretendo fazer com Grappleomon... Ele pode ser importante... Mais para um pouco mais a frente xD
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Seg 11 Mar 2013, 1:49 am

Posso dizer que eu estava inspirado... O capítulo já está pronto! E agora a cidade destino deles também... Aqui, o capítulo 27!

Digimon SOS
Capítulo 27: Os Cinco Guardiões de Eurásia/GrapLeomon, o rei da selva

Dorumon havia se oferecido para carregar todo mundo nas costas em sua forma de DoruGreymon, mas Luna havia falado que Dorumon ainda não havia se recuperado da batalha contra SkullSatamon.

Matriz disse que poderia reconstruir a estrutura de dados do barco e tudo o que foi perdido nele, porém acabou tendo que ser ajudada pela Luna, pois ela estava mais fraca do que Dorumon, devido ao massivo Data Drain que ela havia usado não uma, mas duas vezes.

O barco foi reconstruído em poucos minutos, e os digi-escolhidos, menos Rune e DemiDevimon, estavam no barco, depois de terem terminado a reconstrução do agora navio de ferro, sem nada para distrair eles, a situação realmente atingiu todo mundo.

Matriz estava chorando nos braços de Yuki, que também não pode resistir as lágrimas saindo de seus olhos. Os dois haviam começado a pensar na Rune como uma irmãzinha... Aliás... Não foram só eles...

Keiichi estava perto da cabine de comando e ele podia ouvir o choro de Matriz, ele estava olhando o mar...

Luna estava silenciosa ao lado dele, tentando entender a emoção nova de tristeza que ela sentia... Ela podia entender que essa emoção era ruim, e decidiu ficar ao lado de Keiichi, juntamente de Dorumon, que estava mais perto de Keiichi, abraçando levemente seu amigo, mesmo precisando de descanso ele queria confortar Keiichi.

A verdade era... Rune era a irmãzinha de todos nesse barco, ela era a pequena bola de alegria, aquela que trazia sorrisos nos rostos deles, mesmo sabendo que poderão ser mortos ou capturados a qualquer momento.

Ínara e Monodramon eram os únicos que se sentiam excluídos desse sentimento, por terem chegado há pouco tempo, mas mesmo eles podiam sentir tristeza por terem perdido uma pessoa para o inimigo...

Nesse dia, as alegrias foram poucas, nesse dia, ninguém fez nada, esse dia foi um dia perdido na melancolia de terem perdido a Rune... Ínara não teve energias para tentar aliviar a situação... Yuki não teve condição de pensar racionalmente sobre o que fazer... Keiichi não teve disposição para se sentir feliz nesse dia...

Sim, foi realmente um dia perdido para melancolia...

Porém, no meio dessa melancolia, no mesmo dia...

A Capital dos cavaleiros, Kingstar, Eurásia.

Kingstar é uma grande cidade em Eurásia, ela era famosa por ser o centro de treinamento de NeoDigimons que desejavam se tornar cavaleiros, aprender a lutarem com espadas, aprender o código de honra dos cavaleiros e se tornar a espada de Eurásia. Kingstar era uma das cidades que produzia o maior número de soldados de Eurásia.

O grande castelo em seu centro era aonde os NeoDigimons eram treinados e recebiam suas armaduras e espadas.

Kingstar era uma das cidades mais poderosas de Eurásia, tendo defesas contra todo tipo de ataques. No enorme castelo futurístico, vários canhões de vários tamanhos podiam ser vistos. A cidade possuía uma enorme muralha ao seu redor, com vários canhões e metralhadoras em pontos estratégicos para defesa. Apesar de todo esse armamento e o fato da cidade ser obviamente militar, a vida lá era fácil.

Podia ser visto crianças brincando em um parque, pessoas conversando em um shopping, jantando em restaurantes e lanchonetes, se divertindo no parque de diversões... Apesar de toda essa proteção, os habitantes e soldados eram felizes. Claro, sempre que um soldado era morto, seus familiares sentiam tristeza pela perda...

Sim... A cidade, assim como todas as outras de Eurásia... A civilização... Era praticamente como civilizações humanas...

Porém... Essa paz estava prestes a ser rompida...

GrapLeomon... O grande comandante e líder do continente do pequeno continente de Leo, estava acampado a cerca de 20 quilômetros da cidade, junto dele estava um exército de aproximadamente 1000 digimons, eles estavam saqueando todas as cidades que se encontravam em seu caminho...

Todas elas foram completamente destruídas pelos exércitos de GrapLeomon, afinal, ele precisava treinar seus soldados a batalhar...

Sim, o exército principal dele estava em Leosvânia, a capital de Leo, se preparando para a inevitável guerra contra o mundo...

Pra isso... Ele estava determinado para que cada um de seus soldados cheguem ao nível de mega, o mais poderoso possível entre Digimons...

Sim... Ele e seus três generais... Que estavam cuidando da capital... Também planejavam chegar ao nível mega...

Junto com ele... Estavam 1000 digimons de nível ultimate... Para provar a força dele... Ele irá destruir completamente uma das cidades mais importantes de Eurásia...

Gritando, ele disse ao seus soldados:

“Aqui estamos nós! Num momento de glória! Vamos mostrar nossa força a um dos exércitos mais poderosos do Digi-Mundo! Vamos a GUERRA!” GrapLeomon gritava para seus soldados, que rugiam em vitória e desejo de sangue...

A corrupção de GrapLeomon atingiu inclusive seus soldados... A corrupção... O desejo de guerra... E de PODER!

Enquanto isso... Capital Eurásia, Continente Eurásia...

MasterAndromon NÃO estava contente...

Aparentemente, uma criatura poderosa acabava de entrar na guerra...

Yuri rangeu os dentes, GrapLeomon era equivalente em poder aos Lordes Das Trevas, sendo um mestre em combate armado e desarmado... Ele tinha lutado contra ele antes...

Durante sua adolescência, Yuri havia lutado contra um Leomon e vencido sem muitas dificuldades, porém ele digi-evoluiu no GrapLeomon... A luta ficou um pouco mais difícil, sendo que Yuri admite que ele não teria vencido sem a ajuda dela...

Yuri havia convencido GrapLeomon que a escravidão de digimons era incorreta, ele havia convencido GrapLeomon a lutar por ideais melhores, a lutar pela liberdade...

Yuri, muitos anos depois, havia ouvido falar que ele tinha liberado um continente e tinha se tornado herói...

O que havia acontecido com ele?

“Não importa... Você não vai machucar meus cidadãos... GrapLeomon!” Os olhos de Yuri brilharam vermelho... Ele chamou os cinco guardiões... Eles seriam o suficiente para deté-lo... Por sorte, todos eles estavam hospedados em Kingstar...

Com GrapLeomon...

GrapLeomon estava correndo em direção a Kingstar... Quando algo impossível aconteceu...

Uma grande boca se abriu na terra e engoliu grande parte de seus soldados... Os deletando com a enorme pressão da terra...

Dois grandes tornados de fogo AZUL incineraram outra parte de suas tropas, as tornando em cinzas em questões de segundos...

Um Tsunami gigante apareceu literalmente do nada e engoliu outra grande parte de seu exército como se não fosse nada, e ainda por cima, a pressão foi suficiente para esmagar até o Digimon com o corpo mais resistente...

E pra completar esse desastre natural impossível... Uma chuva de raios... Acompanhadas de um enorme tornado que dilacerava tudo que tocava...

Seu exército foi devastado... Aproximadamente metade de seus soldados foram deletados, e tinha outra quantidade bem ferida... GrapLeomon em si estava completamente ileso dos ataques, tendo se esquivado de todos.

“GrapLeomon! Por ordem de MasterAndromon, você será expulso de Eurásia... Por bem ou por mal!” Uma voz pode ser ouvida descendo dos céus... Quando a poeira baixou... GrapLeomon pode ver um exército enorme a sua frente... Além de cinco figuras...

Uma delas estava flutuando em areia, além de pedaços de terra... Ele tinha uma foice negra em suas mãos, assim como uma armadura negra lembrando um corvo... O Guardião da terra... Shino...

Duas figuras voavam lado a lado, circuladas por um brilhante fogo azul, duas lâminas de energia azul que circulavam suas mãos... Os gêmeos Guardiões do fogo... Marine e Akira... A armadura da garota de cabelos curtos lembrava uma fênix, enquanto a armadura do garoto de cabelos longos lembrava um Cérbero.

A quarta figura tinha uma armadura azul que lembrava um golfinho... Ela em cima de um dragão de água, com outros três atrás dela... Ela segurava em suas mãos uma Alabarda azul... Ela era a Guardiã da Água... Sara...

A quinta figura... Que estava no meio, voava facilmente no meio... Pequenos raios pareciam circular ele, assim como vento distorcido... Ele possuía uma armadura verde que lembrava uma Águia, ele tinha duas espadas verdes, uma em cada mão... O líder dos guardiões... O guardião do vento... James...

“Você nunca mais voltará a Eurásia!” Gritou o líder dos guardiões, a guerra para proteger Kingstar começara...

Com os digi-escolhidos... No dia seguinte...

O dia seguinte ao sequestro de Rune havia chegado... Yuki decidiu reunir todo mundo no salão principal do barco... O deixando parado em alto mar por enquanto...

“Já chega de ficarmos tristes... Está na hora de agirmos...” O garoto de cabelos brancos falava, enquanto suportava a Matriz com seus braços, ela havia chorado por um bom tempo, e isso não a deixou descansar como deveria...

“Mas Yuki! Ainda não pudemos nos recuperar da nossa última batalha!” Ínara mostrou sua opinião, porém o encaro que o albino mandou pra ele o calou.

“Eu acho que Keiichi concorda comigo que é nossa prioridade salvar a Rune... Mas eu também concordo com você Ínara, devemos estar em 100% se quisermos resgatar elas... Por isso iremos parar em uma cidade próxima... Luna, por favor, explique...” Yuki falou, assumindo o posto de estrategista.

“A cidade mais perto fica a 500,52 Km de distância na direção leste da nossa posição atual, em uma velocidade constante de 50 km/h, chegaremos lá em aproximadamente 9 horas... A cidade fica no continente de Eurásia, o nome da cidade é Oceanéia, de acordo com a informação do GPS, é uma cidade militar especializada em combate aquático, porém também é especializada em vida marinha... Segundo o GPS, seres que são considerados uma evolução natural dos digimons, os NeoDigimons habitam Eurásia em uma quantidade enorme, segundo os dados, eles são parecidos com humanos, porém não devem ser subestimados... Isso é tudo que o GPS afirma...” Luna narrava os dados no lugar de Matriz, que realmente não tinha condições de falar... Segundo as análises de Luna, Matriz tinha menos de 15% de energia, porém devido ao estado emocional dela, ela não consegue fazer muita coisa ainda...

“Outra cidade portuária?” Keiichi perguntou, Monodramon respondeu.

“Sim, eu já fui lá, os digimons de lá realmente se parecem com humanos, fora algumas partes de digimons, como por exemplo, alguns tem asas ou possuem dentes afiados, orelhas, caudas, etc... Mas eles não são feios, parecem híbridos... Eu não sei como eles funcionam direito...” Monodramon respondeu, falando sobre o que sabia sobre os NeoDigimons...

“Bem, é pra lá que vamos agora certo Yuki? Devemos tentar descansar o máximo possível então...” Dorumon falou, ele estava sentado perto de Keiichi.

“Ahh... Bem, eu pretendo fazer outra coisa... Vocês dois... Venham comigo...” Yuki falou, apontando para Keiichi e Ínara.

“Uh? O que quer dizer?” Ínara perguntava.

“Simples, a partir de hoje, eu vou ensinar vocês a lutar... Keiichi, eu vou focar mais em você, vou começar te ensinando técnicas de fuga, espionagem e camuflagem... Você não sabe lutar, então obviamente vou começar te ensinando como sair de uma situação perigosa.” Yuki explicava, porém Ínara protestou.

“Ei pera ai! Eu posso lutar muito bem, obrigado!” O garoto forte gritou, inflando a bochecha.

“Não, você não pode... Você tem o poder... Porém não tem forma... Seus ataques te fazem perder equilíbrio, são muito diretos, e sem planejamento... Mesmo se eu não tivesse os Bynabots eu poderia te derrotar sem problemas...” Yuki afirmou com uma cara de desinteresse.

“Ele está certo, sabia?” Keiichi confirmou.

“Yukino pode vencer qualquer humano sem problemas!” Matriz afirmou, falando pela primeira desde que a reunião começou.

“Meus dados afirmam que você perderia pra ele em exatamente... 20 segundos...” Luna afirmava, seu rosto demonstrando um pouco de sadismo ao ver o rosto de Ínara contorcendo em raiva.

“AAAAAAAAAAAAHHHHH! EU VOU MOSTRAR A VOCÊS!” Ínara descartou a roupa pesada dele e pulou em cima de Yuki.

Matriz pulou pra trás pra sair do caminho...

Yuki pegou o pulso de Ínara antes que ela acertasse seu rosto, e deu um soco no estômago dele.

“Ghah!” Ínara cuspiu o ar fora, mas ainda tentou dar um chute em Yuki.

Yuki se abaixou, ainda segurando o pulso de Ínara, o chute o deixou todo torto, Yuki aproveitou e jogou no chão, o fazendo cair de cara.

“Nghaaaah!”

Não permitindo que ele se levantasse, Yuki aproveitou a situação e colocou em um mata-leão.

“Ghooh!” Sufocando, Ínara cospe. Monodramon assistia a cena balançando a cabeça.

“Eu estava certa... Você perderia mesmo em 20 segundos... Levando em conta sua hiperatividade e sua burrice, você é completamente incapaz de derrotar meu pai...” Luna falava, um sorriso sinistro em seu rosto...

“Como é?! Pai!?” Yuki e Matriz falaram ao mesmo tempo, Ínara foi solto e rolou no chão, se levantando com cara emburrada.

“Sim, vocês estão em um relacionamento romântico, e eu me originei da Matriz... Isso não é óbvio?” Luna afirmou, inclinando a cabeça para o lado que nem um cachorro. Keiichi achou o gesto fofinho.

“Ei! Garotos não pensam que algo é fofo!” Keiichi protestava o próprio pensamento.

Ínara sorria secretamente pra ele mesmo.

“Heh... Apesar de ter levado uma surra, acho que consegui aliviar a tristeza por enquanto...” Sorrindo secretamente, ele começou outra briga com Yuki... Que acabou do mesmo jeito...

No campo de batalha... Próximo a Kingstar... No dia anterior...

Os 100 soldados que restavam de GrapLeomon haviam batido em retirada por ordem do mesmo...

O campo que antes era verde estava uma destruição total... Alguns lagos que não existiam antes podiam ser vistos... Fogo normal e azul devorava o que restava das árvores... Espadas estavam espalhadas pelo campo... Assim como resto de mísseis e espadas por soldados mortos... Pedras e espinhos gigantes era visto no local, assim como muita areia, vários cortes profundos podiam ser vistos na paisagem, assim como outros vestígios de outros digimons e NeoDigimons...

O garoto de cabelos longos e brancos e olhos azuis, Shino, o guardião da terra estava de joelhos e respirando forte.

Os gêmeos guardiões do fogo de olhos vermelhos rubis estavam correndo de um lado pro outro, bastante feridos, porém ainda usavam seus poderes de cura para salvar os soldados que estavam a beira da morte.

A garota de cabelos curtos azuis e olhos da mesma cor, Sara, havia estava inconsciente, sua armadura quebrada, tendo protegido James contra um dos ataques mais poderosos de GrapLeomon. Um buraco no estômago de sua armadura, além de várias partes quebradas era visto... Ela foi salva pelos poderes de cura dos gêmeos... Porém ainda sangrava devido a vários ferimentos...

O líder de cabelos longos de cor verde e olhos também verdes tinha a armadura quebrada, seu braço direito estava quebrado, sua espada estava no chão. Sangue saia de sua boca. James segurava sua outra espada e a apontava para GrapLeomon, que também estava bastante ferido, porém em melhores condições que os guardiões.

“Saiba que só não conseguimos te deletar... Porque... Estávamos... Descansando da batalha... Da Noite Das Trevas... Você perdeu GrapLeomon... Mesmo que use o resto de suas forças para nos apagar... MasterAndromon está vindo aqui agora mesmo... Ele irá te destruir caso faça isso... Suma daqui... Nunca mais apareça nesse continente...” O guardião do vento falava com coragem, porém ele também sentia temor... Cada um dos guardiões era tão forte quanto um Royal Knight, se eles tivessem lutado junto contra um dos Lordes das Trevas, por exemplo, eles teriam emergidos vitoriosos, e o inimigo teria sido eliminado...

Porém... O poder de GrapLeomon é capaz de exceder até a força deles combinada... Ele seria capaz de dar trabalho até mesmo para MasterAndromon... E o inimigo deles nem sequer digi-evoluiu!

GrapLeomon olhava para os guardiões em choque...

“S-Sangue...? M-mas... Digimons... Inclusive NeoDigimons não sangram, eles perdem dados de cor branca ou levemente azulada! Sangue é algo que acontece somente quando...!” GrapLeomon não terminou a sentença dele, pois James a terminou pra ele.

“Humanos... São feridos... Certo?” James terminou a frase dele com um sorriso em seu rosto ensanguentado.

GrapLeomon os olhou em choque por um momento, então começou a rir.

“HAHAHAHA! Bem, não importa se são humanos ou não! Vocês não foram capazes de me derrotar! Isso prova que eu sou muito mais poderoso que os Royal Knights! Inclusive mais forte que aqueles dois Lordes das Trevas idiotas! Hahahaha!” GrapLeomon começou a rir fortemente, suas turbinas girando em alta velocidade junto com sua risada.

James ficou com medo por um tempo, achando que eles iriam morrer agora...

“Não se preocupem, nem eu sou tão doido quanto atacar Eurásia sozinho! Eu queria apenas testar minhas habilidades contra os guerreiros de Eurásia! Hahahaha! Eu consegui!” GrapLeomon respondeu, virando de costas, James ficou com raiva dele.

“Então sacrificou seus homens por nada?!” Ele gritou em fúria.

“HAHAHAHA! Eu preciso de soldados fortes! Aqueles que sobrevivem... São os mais fortes! Essa é a lei da selva! HAHAHAHA!” Rindo, GrapLeomon desapareceu na direção oposta, ele iria voltar para seu continente e procurar outra cidade para atacar... Afinal... Ele precisa treinar seus homens...

James se ajoelhou perto de Sara, e começou a acariciar o cabelo dela, eles estavam vivos por enquanto... A batalha havia cerca de duas horas... Os soldados de Eurásia se mostraram mais poderosos que os de Leo, pois as baixas foram poucas...

No barco... 3 horas restantes para a chegada em Oceanéia...

Yuki havia amarrado as mãos de Keiichi em uma cadeira pela décima vez. O garoto estava aprendendo rápido... Apesar de ele ser um humano comum, ele já conseguia permanecer imóvel sem fazer barulho e permanecer nas sombras com um nível razoável...

“Okay, dessa vez, digamos que você não tenha o conforto de ter uma faca escondida em sua manga, o que você tem que fazer numa situação nessa é...” Yuki começava a aula dele em fuga de cordas nível 2 para Keiichi, que estava o olhando com atenção.

Ínara estava aprendendo um estilo de luta diferente do de Yuki, pois Ninjutsu era necessário ter agilidade... Ínara optou por aprender Krav Maga... Yuki tinha um nível razoável nesse estilo, então começou a ensinar ele o básico e o deixou lá por um tempo, enquanto se concentrava em Keiichi...

Luna estava sentada olhando Keiichi tentar sair das cordas sem muito sucesso, recebendo dicas de Yuki. Ela de vez em quando jogava uma kunai em gaivotas que se aproximassem demais do barco, coma desculpa de que estava caçando. Ela já havia matado gaivotas o suficiente para alimentar uma família...

Matriz havia montado uma rede e estava dormindo... Ela precisava descansar bastante ainda...

Dorumon estava jogando Yugioh contra Monodramon... Ínara disse que ele tinha uma coleção dessas cartas, e havia explicado as regras para quem não sabia... Até agora estava empatado com duas vitórias para Dorumon e duas para Monodramon...

O barco estava em piloto automático... Ainda levaria um tempinho para eles chegarem na cidade... Mas eles já passaram por vários navios de guerra, que os deixaram passar sem muitos problemas...

A viagem estava bem calma, e apesar deles estarem tristes devido ao sequestro de Rune, eles não iriam deixar que isso destruísse o espírito deles, afinal, a garotinha iria querer que eles ficassem sempre alegres...

Capítulo 27: FIM!

Contos do Passado:
A batalha entre Yuri e Leomon

Essa era uma das batalhas de Yuri em sua campanha contra a escravidão de Digimons... Nessa época, o pai de Yuri ainda era vivo e era o líder de Eurásia.

Ele tinha cerca de 150 soldados com ele, a missão deles era libertar uma ilha próxima a Eurásia... O nome da cidade era Fangtown, uma cidade que habitava digimons tipo fera. Ela estava em um reino de tirania devido ao seu rei, Grizzlymon, escravizava seus subordinados e os submetia a miséria... Isso era inaceitável...

Então, Yuri, antes de ganhar o título de MasterAndromon, sendo apenas um NeoAndromon de armadura dourada, liderou os rebeldes de Fangtown contra Grizzlymon...

O exército de Grizzlymon era de 400 soldados... O de Yuri era de 150 mais os 200 soldados rebeldes que tinham capacidade de lutar.

Yuri acabou ficando de lutar contra Grizzlymon e seu general, Leomon...

Yuri, quando mais novo, sua armadura era mais leve e parecia mais militar. Ele estava sem o capacete que a maioria dos NeoAndromons usava, e seu cabelo azul voava no vento da guerra ao seu redor.

“Eu nunca esperava que um LEOMON seria capaz de ser a favor de tal coisa!” Yuri falava em surpresa e nojo, encarando os dois inimigos diante dele.

“Hah! Não me diga o que fazer sua aberração da natureza!” Leomon comentava, tirando sua espada de suas costas.

“Hahaha! Acha mesmo que pode nos derrotar juntos NeoAndromon! Você será só mais uma vítima nossa!"

Pegando um sabre de luz de sua cintura, sua capa vermelha voava no vento.

“Eu não acho... EU TENHO CERTEZA!” Indo pra cima de seus oponentes... A batalha contra o tirano de Fangtown começou...

Barulhos de trocas de espadas podiam ser ouvidos pelo campo de batalha... Não só da batalha de Yuri contra os dois opressores, mas de todas as batalhas ao redor do campo de batalha.

Usando seu sabre para mandar Leomon para longe, ele aproveitou a situação e apontou sua mão para cima, Grizzlymon estava tendando o jogar pro chão com seu tamanho.

“Spiral Flash!” Mandando uma onda de energia espiral na direção do urso gigante, o tirano foi deletado. Com isso, a moral de seus soldados caiu drasticamente, os rebeldes e as tropas de Yuri começaram a pressionar os opressores.

Leomon ainda estava vivo, ele havia mandando cada ataque contra o NeoAndromon em sua frente, porem ele repelia tudo.

“Maldito! Isso não acaba aqui! AAAAHHH!” Um brilho forte o envolveu... E na frente de Yuri se encontrava um GrapLeomon.

“Maldição!”

A lutas deles começou denovo, tendo visto a digi-evolução de seu general, a moral dos opressores voltou com forçar total. A batalha agora estava mais acerrada.

“Cyclonic Kick! Shishi Senpu Kyaku!” GrapLeomon atacava Yuri sem dó, Yuri defendia de seus ataques usando seu sabre, ocasionalmente lançando spiral flashes contra ele.

“Intelligent Blast!” Apontando sua mão pra cima, sua mão desocupada virou um canhão, e de lá saíram vários misseis que correram na direção de GrapLeomon.

“Lion Beast Wave Slash!” GrapLeomon rodou suas turbinas na velocidade máxima, distorcendo a gravidade e mandando uma onda de energia na direção dos mísseis.

“Droga... O que eu... Argh! Faço!?” Yuri estava ficando sem alternativas, o combate estava acirrado, porém GrapLeomon era mais rápido que ele!

“Flower Wreath!” Uma NeoLillymon gritou, ela apareceu por trás de GrapLeomon e o prendeu em cipós fortes como ferro.

“Temptation!” Uma aura vermelha começou a circular a garota, ela começou a absorver a energia de GrapLeomon, que começou a ficar mais fraco.

“Yuri! Agora!” a garota com armadura que lembrava uma planta e olhos completamente pretos gritou.

“Lila! Eu... Obrigado pela ajuda...” Olhando para sua melhor amiga ema agradecimento e admiração, ele carregou um de seus ataques mais fortes.

“Isso acaba aqui GrapLeomon... Heaven’s Punishment: Meltdown Blast!” Dezenas de tentáculos apareceram das costas de Yuri, enfim ele apontou todos na direção de GrapLeomon....

Uma grande explosão pode ser vista...

A batalha havia acabado... Os poucos soldados opressores se renderam... Fangtown... Havia sido libertada...

Lila estava ao lado de Yuri, vendo os ferimentos dele.

“Fique quieto Yuri! Deixe eu cuidar de você!” Ela reclamava, botando as mãos dela nele para curá-lo.

Yuri, porém, com o rosto vermelho, disse:

“Não, obrigado! Eu estou bem... Sério!” Yuri falava, rindo nervosamente... Desse jeito... Nem parecia que um dia ele iria se tornar o MasterAndromon manipulador do futuro... Nesse tempo... Ele ainda era um adolescente... Ele lutava pela liberdade... E continua lutando... Porém, ele era muito mais alegre naquele tempo...

“Por que?” Uma voz fraca perguntava. Yuri olhou pra ele.

“Por que me deixou vivo? Por que não me deletou?” GrapLeomon, todo ferido, perguntava a Yuri.

“Você estava sendo manipulado pelo Grizzlymon... Leomons são guerreiros da justiça... Escravidão não é justiça...” Yuri começou a falar pra ele.

“Urgh... Ele disse... Que eu poderia trazer justiça a minha cidade destruída... se eu lutasse contra vocês...” GrapLeomon falou em remorço.

“Errado... Sua cidade foi destruída por Illumina... Eles resistiram bravamente contra a opressão dos Royal Knights... Se você quer trazer justiça a sua cidade... Lute... Lute pelos ideais de seus irmãos...” Yuri falou pra ele com um sorriso, inconscientemente segurando a mão de Lila. A garota estava com o rosto vermelho, mas estava prestando atenção nele com um leve sorriso.

“Entendo... Obrigado...” GrapLeomon falou com um sorriso.

Anos mais tarde... Yuri, tendo casado com Lila, pode ouvir de um de seus subordinados.

“O continente de Leo foi liberado... Por GrapLeomon...”

Sorrindo pra si mesmo, o agora adulto MasterAndromon, sorriu pra si mesmo.

“Você agora é um herói... GrapLeomon...”

Nessa época... MasterAndromon ainda era uma pessoa alegre, que lutava a favor da liberdade... Ele tinha sua esposa Lila, ao lado dele...

Porém, o que aconteceu para o deixar amargo como ele está hoje?

Esse é apenas um conto do passado... Do passado de um herói caído e de um herói quebrado...

------------------------------------

Bem, o que acharam das minhas idéias?
Eu decidi colocar o quadro, Contos do Passado para aproveitarmos e contar algo que aconteceu no passado para melhor explicar a história! Por exemplo, o passado dos vilões, como Yuki e Ínara se conheceram, a história dos guardiões...
Contos do Passado... A história que conta o porque as coisas são como são agora... Como puderam ver nessa e em futuros contos do passado, Yuri tinha uma personalidade mais solta... Porém... ALGO aconteceu... Que o deixou amargo e mais frio...
Também aproveitei para contar como o GrapLeomon tinha se tornado um herói antes de se tornar do mal...
Quem é Lila? Da onde os Guardiões surgiram afinal? O que GrapLeomon quer? Qual é essa energia misteriosa que o fez se tornar do mal?
Ohh... Isso está longe de acabar...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 11 Mar 2013, 12:09 pm

Por onde começo?

Primeiramente parabéns! Um ótimo episódio com bastante criatividade.
E também pela velocidade que foi postado... só eu que enrolo mesmo...

Então... agora sobre a Fanfic...
Pô Luca... Keiichi e Ínara... dá um crédito aos garotos.
Você praticamente tornou o Yuki o superhomem nessa história.
Eu já disse isso uma vez e eu vou dizer novamente... Yuki, Matriz e agora Luna podem acabar chamando mais atenção que os outros personagens devido essas habilidades "FAZ TUDO".
Precisava chutar o garoto? Que isso...

Tá... e sobre os Guardiões de Eurasia... bom sim! Parabéns pela montagem.
Eu entendi mais ou menos como gostaria que eles sejam trabalhados.
Para falar a verdade os NeoDigimon são bem semelhantes aos humanos.
Chegou ao ponto de construir uma cidade com civilização e tudo?
Yuri, MasterAndromon, é vilão mesmo? Eu estou começando é TORCER por ele desse jeito.

Agora... escrever que os Guardiões de Eurasia, MasterAndromon são mais fortes que todos os outros vilões dessa história me deixa um tanto quanto... irritado. Porque não criamos a história para ter apenas um vilão. Foi para que cada escritor pudesse explorar um vilão na história a sua maneira, mas sem tirar o foco dos outros.

Aew você chega e fala que ninguém vence MasterAndromon numa luta... e que os Guardiões derrotam até os Cavaleiros Reais... Se bem que nessa luta que você narrou o GrappLeomon deu uma surra em todos eles...

Enfim... só gostaria que isso de "Mais forte" parace. "Ninguém" é melhor que "Alguém" nessa história.
Gosto da ideia de que todos tem o mesmo potêncial e que precisam trabalhar juntos.
Vão ter os seus momentos individuais? É claro que podem e vão ter esse momento.
É normal, tanto que eu pedi um momento assim para encerrar a história do meu vilão.

Bom... fora isso eu gostaria de parabenizar pelos mistérios que deixou na sua história. Realmente tem muitas perguntas e surpresas relacionadas a Eurasia que eu gostaria de saber. Vou precisar aguardar seus próximos episódios para ver se vai revelar algo ou se vai continuar nos mistérios e segredos.

Novamente, parabéns pela criatividade e pelos mistérios que mostrou nesse episódio caro Luca.
Agora é esperar o Lucas C! É sua vez garoto! Mostra aew o que vamos ter pela frente...

E faça como o Luca... seja rápido e inspirado! xD~~
Não faça como eu... Lento e enrolado...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Seg 11 Mar 2013, 2:41 pm

Yuki tecnicamente tem mais experiência de combate, e aquela luta entre ele e Ínara não foi realmente séria, foi só pra aliviar o clima... Creio que se tivesse sido uma luta séria, Yuki teria que apelar mais...

Eu falei que os guardiões são mais fortes que os Lordes das Trevas juntos, individualmente eles teriam dificuldades enormes... Cada um dos guardiões é tão forte quanto um Royal Knight, mas mesmo eles seriam incapazes de derrotar um dos vilões sozinhos...

GrapLeomon nesse capítulo foi mostrado o quanto forte ele é, ele apanhou, mas deu uma surra maior ainda nos Guardiões, mostrando a força dele...

Tecnicamente não faz tudo, elas são sim capazes de alterar dados ao redor delas, porém isso é uma coisa difícil no digimundo, elas simplesmente reuniram os dados fragmentados do barco e os uniram novamente...

E bem, eu realmente acho que o que ele está ensinando a Keiichi e Ínara poderá ser útil... Habilidades de fuga e de luta... Sério, poderão aproveitar isso em futuros capítulos... E sim, eles terão sim seus momentos individuais, mostrando o quão badasses eles são...

Yuri (aka MasterAndromon) não foi sempre um vilão, teve uma época que ele honestamente lutava pelos seus ideais, porém algo aconteceu que o fez ficar mais frio, manipulativo e cruel... Ele proteje o povo dele, mas qualquer um que ameaçe isso, ele destrói sem piedade... Por isso que ele é hóstil com os Lordes das Trevas, com o GrapLeomon e com os Royal Kinights...

E sim, eu vou explicar quem é essa Lila, a história dela e o que aconteceu com ela... Mas não agora...

Ahh, um Easter Egg em relação ao nome dos Guardiões... Mickey, eu creio que você já tenha lido Esperança de Vida certo? Tente ver uma relação entre os personagens...

Hehehe... Os guardiões são capazes de sangrar e suas armaduras não representam nenhum digimon em particular... Eu vou também revelar essas histórias...

Eu pesso que usem o quadro Contos do Passado se quiserem escrever contos do passado de personagens ou sobre eventos que melhor exclarecem a história...

Bem, ja ne...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 11 Mar 2013, 9:35 pm

Ahh, um Easter Egg em relação ao nome dos Guardiões... Mickey, eu creio que você já tenha lido Esperança de Vida certo? Tente ver uma relação entre os personagens...
OH! Sim! Não tem como eu esquecer essa história.
Vou reler novamente para buscar essa relação.

E bem, eu realmente acho que o que ele está ensinando a Keiichi e Ínara poderá ser útil... Habilidades de fuga e de luta... Sério, poderão aproveitar isso em futuros capítulos...
Esse ponto eu acho interessante e um dos pontos que te elogio. Só não gostei do chute... não importa quantas vezes releio... eu não gostei dessa cena, mesmo não sendo um personagem meu. Enfim é minha opinião.
Mas como é mostrado o Yuki tendo essa intenção de ajudar eu gostei e acho positivo. Ambos os escritores podem trabalhar isso. Bom esperar o Lucas C dar sua opinião aew.

Oh vontade de escrever logo meu episódio! xD~~

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 12 Mar 2013, 12:45 pm

*.*
Esse capitulo ficou muito bom Luca! =)
Gostei de como trabalhou com o Grapleomon... E que revelou que ele ainda tinha uma, duas ou três cartas na manga haushaus...
Ínara tomando uns soquinhos... Eu estava esperando esse cena --'
Hmm...
Grapleomon e MasterAndromon... Dois amigos ou conhecidos que tiveram seu futuro mudado repentinamente por (talvez) um ato para tornar o Digimundo um lugar melhor...
Kingstar... Uma cidade de Digimons/Humanos... Bons pontos!
É minha vez? Sério? Eu achava que ia ficar sem escrever agora xD~~
Nesse capitulo darei um certo foco a Grapleomon... Trabalhando somente esse vilão!
Afinal... Tenho muitas coisas desse vilão para mostrar '-'
Bem é isso até o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 12 Mar 2013, 4:00 pm

Ohh, só pra corrigir uma coisa, os heróis estão indo para Oceanéia, uma cidade portuária de Eurásia, especializada em treinamente de combate na água e de pesquisa aquática... Além de outras coisas relacionadas a água...

Kingstar era a cidade que os guardiões defederam... Não vamos pra lá agora...

E bem, não, não é uma cidade de humanos/digimons, é uma cidade que possui espécie de hirbidros entre humanos e digimons... Os NeoDigimons... Um NeoGabumon por exemplo, seria parecido com um humano, porém ele teria caninos alongados, assim como uma cauda... Um NeoPatamon também seria igual a um humano, porém ele teria duas asas (proporcionais ao tamanho dele ou dela...) saindo de sua cabeça...

Bem, fico grato que tenha gostado do capítulo... Capriche no seu, e não se forçe a escrever caso não entenda ou não consiga pensar em algo... Boa sorte...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 16 Abr 2013, 11:47 am

Então Lucas C... meu episódio está pronto! Gostaria de postar... Poderia agilizar o processo? xD~~

Brincadeiras de lado...

Os NeoDigimons... Um NeoGabumon por exemplo, seria parecido com um humano, porém ele teria caninos alongados, assim como uma cauda... Um NeoPatamon também seria igual a um humano, porém ele teria duas asas (proporcionais ao tamanho dele ou dela...) saindo de sua cabeça

Acho meio difícil imaginarmos os NeoDigimon assim. Dá uma margem de que podem ter várias formas para um único hibrido. Eu achei confuso imaginar um hibrido de humano e digimon. Agora os guardiões ficou mais claro, pois os observei como humanos usando armaduras... o que é bem normal e mostrado em Digimon...

AH! Só lembrando... não lembro se avisei... vou encerrar em dois episódios a Luta contra Phantomon. Mas no segundo eu já vou direcionar Rune para onde os outros estão... então só aguardando os episódios de vocês para começar a escrever o ultimo! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 28 Abr 2013, 7:25 pm

Finalmente venho postar o meu capitulo o/
Bem foi mal galera... Estou muito atolado aqui... Aqui não tem semana de provas... Aqui tem mês de provas _l_ (Cidade Infeliz)
O capitulo ficou um tanto pequeno... Ate porque não tinha ideia de como expandi-lo x_x
Então vos deixo aqui com o Capitulo 28 de Digimon S.O.S.

Digimon S.O.S.
Capitulo 28
GrappLeomon


- Coração Puro. Bondade. Esperança... O que é isso? – Pensava Grappleomon – Porque a todo lugar que eu passo... Aponto decepção? E estampado no rosto dos outros que eu já fiz algo melhor... Afinal, quem eu sou? Ou melhor... Quem eu fui?
O Grande Leão liderava seu exercito de volta a seu continente... Grappleomon estava bem concentrado, ele passara por 10 cidades e não havia saqueado nenhuma! Seus homens estavam ficando assustados... O que deixaria vosso mestre tão perdido e desgovernado?
Era algo de se assustar. Vossos soldados estavam ficando cada vez mais aflitos... Até que um DarkTyrannomon foi perguntar a seu mestre:
- Mestre... Você esta bem?
Grappleomon se assustou. Será que estavam tão evidente seus pensamentos? Será que eles sabiam sobre o que ele estava pensando?
- Hmpft. Quando eu não estaria bem pequeno Agu... – Grappleomon novamente voltara a seus pensamentos, deixando DarkTyrannomon esperando uma resposta de seu mestre
Grappleomon. Ele estava mal, porém algo mandava Grappleomon continuar saqueando e causando a destruição... Ele vagamente tinha lembranças de seu passado... Principalmente de Monodramon e Agumon... Os bravos escudos de Grappleomon, engraçados, sonhadores, pensadores e rivais... Aquele Darktyrannomon só deixava Grappleomon a pensar... Talvez se ele não o tivesse trago, Grappleomon poderia ter se concentrado mais em seu objetivo e provavelmente ele teria derrotado os soldados de MasterAndromon mais facilmente... Novamente... Um nome que lhe causava incomodo... Porque tanto incomodo? Grr... Ao chegar ao Continente Leo ele iria conversar imediatamente com o único Digimon que realmente o conhecia...
Grappleomon olhou para seus 30 soldados restantes... Em grande maioria eram do antigo batalhão especial... Grappleomon lembrava um pouco de seu exercito mais nada muito considerável... Ele lembrava, por exemplo, de que o Tankdramon já fora um Commandramon, que o Crowmon já fora um Diatrymon... E... DarkTyrannomon já fora um Agumon e que ele... Tinha uma forte rivalidade com Monodramon...
No instante que Grappleomon tivera um rápido pensamento ele começara a desenvolver uma nova estratégia de guerra e... Caçamba! Como ele estava confuso! Ao tempo em que pensamentos sobre sua vida no passado vinham quase que obrigatoriamente substituídos por pensamentos sobre guerra! Algo dentro dele dizia para largar seus sentimentos e lutar impiedosamente... Isso era o que o Grande Leão fazia, mais... Sempre ficava com algo em sua mente... Alguma coisa como um peso... Qual o nome disso? Toda vez que Grappleomon pensava na luta que acabara de terminar lhe dava vontade de chorar... Muitos soldados morreram... Mais por quê?! Eles são meros soldados! E ele era o rei! Porque tais pensamentos lhe viam a mente e te deixavam triste? Argh! Essa dupla personalidade te deixava irritado. Grappleomon sabia o que queria fazer! Mais algo lá dentro o impedia!
Grappleomon interrompera seus pensamentos, pois acabava de chegar ao continente Leo... A fronteira era feita por um grande muro de madeira, ele se estendia por toda a fronteira de Leo e tinha uma altura de aproximadamente 30 metros, e de 5 em 5 metros haviam uma cabine da qual ficava um guarda... E com toda essa segurança, Leo tinha somente quatro formas de se adentrar: Pelo mar, no qual não havia nenhum muro, tentar invadir o lugar, pelo ar, ou ser reconhecido pelo guarda e ser habilitado a entrar pelo único portão existente na fronteira.
Grappleomon deu o sinal e seu guarda o Knightmon abriu o portão.
- Todos vocês se dirijam para a capital! – Disse Grappleomon
- Sim senhor! – Responderam seus soldados
- DarkTyrannomon. – Disse Grappleomon chamando seu soldado
- O que foi mestre?
- Se prepare para lutar, te dou um prazo de 7 dias para se preparar para um missão de Rank Z – Disse Grappleomon – Entendido?
- Sim senhor! – Disse Darktyrannomon se juntando aos outros e se dirigindo para a capital de Leo
Enquanto os soldados de Grappleomon se dirigiam o mesmo esperou eles sumirem no horizonte e seguir para uma direção diferente...
O ponto para o qual Grappleomon ia aparentava ser deserto era feito por uma grande floresta e poucos Digimons habitavam aquela floresta... Se dirigindo para um local desconhecido Grappleomon estava atento quanto àquela floresta até que viu um Patamon e um Gaomon, quando ambos perceberam Grappleomon no local, simplesmente fugiram com medo... Aquilo mexeu com Grappleomon... Mais por quê?! Quem eram aqueles dois?! Grr... Perguntas sem resposta! Não existia algo que o Grande Leão detestasse mais! Bem, não importa... Ele já iria conseguir respostas... Grappleomon continuou adentrando a mata até que viu uma pequena casinha no meio daquela enorme floresta, Grappleomon bateu na porta de leve e de forma humilde. A porta abriu levemente até que a figura de um Baromon apareceu e Grappleomon disse:
- Preciso de sua ajuda...
- Entre... – Disse o Baromon – Temos muito que conversar...
Grappleomon entrou na pequena casa, a casa tinha apenas um cômodo, nela havia uma cama, uma lareira, um forno, aproximadamente 15 estantes de livros, 4 cadeiras e uma mesa... Grappleomon se sentou em uma das cadeiras seguido de Baromon, que sentou em outra e perguntou:
- Quer um pouco de chá?! Acabei de fazer...
- Não, obrigado – Disse o General Leão
- Hmm... O que foi? Eu sei que você nunca vem aqui para olhar minha cara, ande não tenho o dia todo! – Disse Baromon
- Hoje eu tentei invadir um continente... Vários homens meus morreram com isso... Mais não me sinto muito bem com isso... Por quê?! Eles não viviam apenas para me servir?
- Hmm... Não, pequeno... Você se sente assim porque tinha uma forte relação com seu exercito, eles eram sua família, por isso fica confuso com seus sentimentos em relação a eles, ao tempo que os acha inferiores ainda sente certa afinidade por eles...
- Grr... Isso é muito confuso! Como posso desprezá-los e ao mesmo tempo amar eles?
- Hmm... Hehehe parece que seu lado bom não morreu afinal...
- Cale a boca!
- Hehehe, qual a próxima pergunta? – Perguntou Baromon mais sério
- Vindo para cá... Encontrei um Patamon e um Gaomon... Eles olharam para mim com medo, mais ao mesmo tempo... Consegui sentir que eu os conhecia! Por quê?
- Você os conhece sim! Você os salvou quando libertou o continente Leo... Grappleomon... Você só não os tinha recrutado pro seu exercito porque eles são jovens demais! Inclusive... Você os chamava de filhos... Assim como todos no seu exercito...
- Eu nunca vou entender isso...
- Mais alguma coisa?
- MasterAndromon... Porque eu sinto que eu deveria mostrar mais a ele? Porque sinto que quando saqueio uma cidade o que vem e a imagem do rosto daquele desgraçado com um olhar de decepção? Por quê?!
- Porque você e MasterAndromon já lutaram! Ele já o derrotou numa luta no passado... Você se sente incomodado por que sente que deve mais ele. Ele poupou sua vida acreditando que você tinha mais o que oferecer para o DigiMundo.
- Isso... Isso... Grr... Como?! Eu não me lembro de nada do que você fala!!!
- É culpa do Chamado das Trevas! Eu te alertei e agora você esta pagando o pato! Isso é o de menos... Se esta assim, imagine os membros de seu exercito que tem um raciocínio muito mais lento e confuso do que o seu... O chamado das Trevas rói os Digimons por dentro até deixar somente o rastro de ódio e mágoa...
- Eu achei que você iria me ajudar... Mas só tenho ficado mais confuso... O que é esse Chamado das Trevas...?!
- Não posso dizer muito – Disse Baromon – Até porque não sei o quão forte é ele ou do que exatamente é feito... Mas irei te mostrar a noção que tenho sobre ele... É o seguinte, existem 12 Grandes Lordes das Trevas... Não tenho conhecimento de quem são ou o que são e qual a força dele... Mais só sei que eles trabalham em conjunto... Algo como uma sociedade... Eles adormecem por um bom tempo... Até despertar e... Como posso dizer... Fazer uma merda muito grande!!! No inicio de seu despertar eles utilizam um ritual para converter Digimons Fortes em Digimons Maus, porém, eles fazem isso uma vez no século e só aqueles que estão nas proximidades do escolhido que também são afetados!
- Então isso é como um mérito?! Eu apenas posso continuar matando e destruindo porque ganhei um mérito por isso?!
- Não, não é isso! É...
- Obrigado, Baromon agora...
- Agora você ira responder minhas perguntas! – Disse Baromon – Por que tem medo da verdade? Por que teme o seu Passado? E principalmente... Por que tem medo de Monodramon?!
Grappleomon ficou em choque! Como Baromon poderia saber tanto dele? Eles conversaram poucas vezes... E mesmo assim... Ele sabia muito sobre Grappleomon. Antes de responder seus olhos mudaram de cor... De azuis passaram a ficar verdes. O mesmo pensou um pouco e disse:
- O passado me assombra... Tenho medo do que fiz e do que deixei de fazer... O passado e traiçoeiro e se você se apega muito a ele nunca conseguirá crescer e atingir o seu objetivo!!! – Disse Grappleomon parou um pouco e continuou – Monodramon... Ele aquele cabeça dura realmente me dá medo. Eu sei que ele não é fraco, e agora, com um Digi-escolhido, ele pode ser imbatível, sua Digievolução e mais poderosa do que realmente aparenta, e ele pode chegar a um estágio mais forte do que qualquer outro Digimon já chegou. O temo, por que, no fundo, eu sei que no passado o treinei para ser mais forte do que eu, e... Consegui...
Os olhos de Grappleomon voltaram a ficar azuis e ele mal podia acreditar no que havia dito... Baromon ficou perplexo... O chamado das Trevas, não era tão poderoso quanto aparentava, no fundo, Grappleomon se mostrou bom, e sincero, valores que Baromon estava com saudades de ver naquele Digimon.
- Baromon... Seu desgraçado... Por que sempre me deixa com duvidas que só eu posso resolver?!
- Porque isso é muito importante para você, para mim, para Monodramon, e para todo o DigiMundo.
Grappleomon abrira a porta e acabava de sair da casa de Baromon. O Digimon Sábio bebeu a xícara de chá da qual não tinha caído uma gota na sua boca... Ele estava frio.
- Maldito Grappleomon, sempre me faz esquecer-me de meu chá... Agora vou ter que esquentar de novo... – Disse Baromon colocando o chá no bule de novo – Hmm... Que livro irei ler agora?! – Se perguntava o Digimon Sábio olhando para a gigante estante de livros
Grappleomon se dirigia a agora para a capital de Léo pensando na conversa que tivera com Baromon... E estava pensando “O que era aquilo que interrompeu minha conversa com Baromon?”...
No barco... Uma hora e meia restantes para a chegada em Oceanéia...
Yuki havia parado de amarrar as cordas em Keiichi, preferiu optar por deixá-lo descansar, logo, o mesmo sentou ao lado da rede de Matriz e ficou admirando-a enquanto a mesma continuava a dormir.
Keiichi sentou ao lado de Dorumon e Monodramon e ficou assistindo os dois jogarem YU-GI-OH, mesmo que ele não entendesse nada daquilo...
Luna continuava a olhar disfarçadamente para Keiichi, e continuava a dizer que estava caçando gaivotas enquanto matava algumas atirando uma Kunai de vez em quando...
Enquanto Ínara estava em uma situação rara, pensando... Algo que ninguém nunca tinha o visto fazer de forma tão concentrada... Ele pensava na grande revira volta que sua vida tinha tido... Ainda não engolirá o fato de estar num outro mundo...
- Digimundo... – Pensava o garoto – Aff... Eu podia estar jogando, batendo em alguém, vendo anime... Fazendo qualquer outra coisa, mais estou eu aqui, correndo risco de vida a troco de algo que não vai fazer diferença nenhuma quando eu for pra terra... Ser protegido... Nunca vou engolir essa de ter que ficar olhando um bicho que é meu “parceiro” bater em algum sozinho sem que eu possa se quer enfiar a mão em alguém sem me machucar... Em falar em machucar, tenho que arranjar luvas o mais rápido possível! Minhas mãos estão doendo pra caramba... Dane-se! Eu não sou esses gayzinhos que não aguentam uma pancada se quer... Vou quebrar as mãos mais não vou falar nada! Quer dizer... Estraçalhar, porque quebrar acho que já quebrei uns dedos – Ínara olhou para sua mão – É impressão minha ou meu dedo ta torto?!
A viagem, aparentemente, seguiu tranqüila, mais os pensamentos de dois ou três lá dentro do barco eram um tanto perturbadores, uns já se acostumaram com o fato de ter parceiros, outros não... Nesses momentos onde todos estavam quietos que os membros mais antigos das equipes se lembravam de Rune... E com isso a vontade de lutar dos Digiescolhidos se tornava maior... As incertezas eram muitas, mais a principal era: O que será irá acontecer com eles quando chegarem à Oceanéia?
E um pensamento diferenciado de alguém no barco, por mais que estivesse concentrado nas cartas de monstros Monodramon não conseguia parar de pensar:
- O que Grappleomon esta planejando? E por que ele não esta dando as caras? Estou com medo de que venha o pior... – Pensou o Dragão Roxo
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 28 Abr 2013, 10:50 pm

ALELUIA! ALELUIA!
ALELUIAAAA! Finalmente, depois de um século de espera, ele lança seu capítulo! Isso é motivo pra festejar!

Digimon SOS - Página 6 Champanhe

Okay, brincadeiras a parte...
O capítulo está realmente bom, apesar de não mover os protagonistas do barco, trabalha muito bem a personalidade de GrapLeomon, o que você conseguiu muito bem! Quem diria que ele anda tão confuso assim?

Hmm... 12 Lordes das Trevas? Phantomon e NeoDevimon são dois Lordes das trevas....
Temos que lidar com mais?

Bem, Mickey, você pode finalmente postar seu capítulo!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 30 Abr 2013, 11:16 am

Poxa só duas garrafinhas? E de Champagne? Que miséria... Achei que esperaria com 500 Coca-Colas xD~~
Brincadeiras a parte...
Que bom que tenha gostado do capitulo Luca... Essa ideia de trabalhar a personalidade dos personagens que criei vem desdo primeiro Capitulo que postei e.e
Mais finalmente esta ai... Acho que vou fazer outro focando outro personagem importante...
Ah! Baromon, Patamon e Gaomon não tiveram aparições em vão... Quero ressaltar que não mostro nenhum Personagem a troco de nada e.e
Não vou detalhar muito para não da Spoilers...
Quanto ao Monodramon... Tenho uma breve intenção de trabalhar uma lutinha com o Strike (Ele evoluiu e nem consegui trabalha-lo, e já estou pensando em outra evolução só que de cadeia ficticia e.e)
Bem é isso... Agora é aguardar o Mickey...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 30 Abr 2013, 8:05 pm

É para comemorar! \o/
Digimon SOS - Página 6 001

Bom vamos lá...

Primeiramente... Lucas... o que é isso?!
Spoiler:

Bom! Agora falando sério...

Caçamba! Como ele estava confuso! Não apenas ele! Como eu ao ler o episódio! Huahauahua! Confesso que teve muitas ideias ali, mas misturou muito! Acredito que você pode melhorar!

Mas foi muito significante para a história. Parece que GrappLeomon não recorda totalmente do que aconteceu no passado. Ou mesmo não tem muita expectativa ao futuro. O que justamente é o contrario do MasterAndromon. Vocês combinaram? Agora! O ponto importante para minha leitura...

É o seguinte, existem 12 Grandes Lordes das Trevas... Não tenho conhecimento de quem são ou o que são e qual a força dele... Mais só sei que eles trabalham em conjunto... Algo como uma sociedade... Eles adormecem por um bom tempo... Até despertar e... Como posso dizer... Fazer uma merda muito grande!!! No inicio de seu despertar eles utilizam um ritual para converter Digimons Fortes em Digimons Maus, porém, eles fazem isso uma vez no século e só aqueles que estão nas proximidades do escolhido que também são afetados!

WHAT IS THIS?!
Eu acho que alguns posts atrás estava reclamando de vilões... e você quer trazer 12?!
Fala sério! xD~~

Bom! Não querendo frustrar suas ideias caro Lucas, mas acho que o episódio que havia escrito pode afetar sua escolha nos vilões. (Ou talvez não, você pode ignorar meu episódio já que não está relacionado a sua história foco mesmo! xD)

Mas bem! Gostaria que se o for fazer escolha bem quando for incluir eles... pois a FIC começa a caminhar para o final e tenho medo de que novos personagens incluídos não tenham um real aproveitamento na história.

Dorumon e Monodramon e ficou assistindo os dois jogarem YU-GI-OH
Outro ponto... Hahaha! Por que todos os escritores desse fórum colocam seus personagens relacionados a outro Anime ou jogos numa Fanfic? xD~~

E o não menos importante...
gaivotas
Pocha! Vocês já mataram quantas nesses episódios?!

Vou confessar uma coisa para vocês dois...
As gaivotas... terão sua vingança...
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 30 Abr 2013, 10:46 pm

kkkkkkkkkkkkkk

Bem, podemos simplesmente fazer os dois lordes das trevas atuais (E os dois que apareceram e foram rapidamente derrotados) os únicos restantes (Aqueles dois outros eram novos)...

Bem, isso depende da história... Ela ainda vai demorar bastante pra terminar... Especialmente se tivermos o Lucas como um dos três mosqueteiros...

E bem... Sobre as gaivotas...
Luna é sadista... Eu vou aproveitar isso no meu capítulo...
Acho que já posso trabalhar nele, já que o do Mickey ja está pronto, e provavelmente não mostrará os heróis na Oceania/Atlândida Oceanéia...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 01 maio 2013, 2:55 pm

@Luca: Eu mesmo não irei incluir novos personagens.
O NeoDevimon criado pelo Digi Rei será o personagem que vou trabalhar após o termino da história com Phantomon e também não irá durar muito tempo, pois Keiichi já está quase na Mega Forma.

Por isso recomendo que ao invés de trabalhar novos personagens trabalhem os atuais... mas bem aew é vocês que decidem.

UFA! Pensei que nunca iria postar esse episódio! Mas então! Olha aew!
Essa é a primeira parte onde eu faço uma pequena enrolação antes da luta!
No próximo episódio que ainda irei escrever será só a luta e o encerramento.

BOA LEITURA!!


Digimon SOS
Rune contra Ghoulmon Parte I


Durante um momento de descanso, Rune foi surpreendida por Ghoulmon. Um Terrível inimigo que surgiu no meio da noite em pleno oceano e raptou a garota de cabelos louros. Ghoulmon usando de um blefe apontou aos demais acompanhantes de Rune que deveriam o procurar em Eurasia. A verdade é que Ghoulmon retornou para seu refugio, BlackHouse, ainda no mesmo continente onde a história havia começado.

Sem saber dessa trama o grupo liderado por Yuki avança em direção as forças de MasterAndromon, que havia feito uma trégua com o Rei das Trévas, NeoDevimon; e o Senhor da Black House, Phantomon; Tendo em vista que essa trégua foi formada com ambos os lados sendo beneficiados e ainda sendo influenciados pela Órbita Celestial de Illumina,  que MasterAndromon ofereceu para concretizar a trégua.

Nesse momento Rune está sozinha, no salão de entrada da Black House, dormindo no tapete vermelho próximo as escadas, enquanto segura firme o ovo rosado de sua companheira. O que acontecerá com Rune? Quais são os planos de Phantomon que voltou a usar o seu poder antes escondido. O poder do Deus da Destruição, Ghoulmon.


_Finalmente chegou a hora. Finalmente vou obter o que esperei por centenas de anos!

Diante das escadas a sombra projetada por Phantomon era evidente. O Senhor da Black House comemorava sua conquista enquanto observava a garota dormindo em sono profundo bem diante de seus olhos.


_É hora de despertar. Rune, não é mesmo? Desperte!

A garota com o termino das palavras de Phantomon começou a despertar. Logo seus olhos azuis estavam abertos e observou o tapete vermelho ao qual estava deitada. A garota agora ajoelhada diante das escadas observou assustada o enorme espectro de Phantomon que a observava.


_Onde... Onde estou?
_Você está na Black House. Este local a partir de hoje será sua nova casa, Rune!
_O... O que? Nova...
_Você nunca mais deixará a Black House. Não até eu obter o que tanto desejo!

O rosto da garota estava aflito em grande medo e pavor. Phantomon havia mostrado por vezes os seus poderes diante de Rune e ela sabia que ele não era um Digimon em quem poderia confiar.


_Eu não vou ficar aqui... Eu quero ir para a minha casa! Para meus Amigos!
_Amigos? HAHAHAHAHAHAHA! Você não tem mais amigos.
_Mentira! Eu tenho! Eu tenho... tenho...

Rune lembrava dessa vez com fleches os seus amigos de viagem que estavam empolgados para ir a Transilvânia. Lembrou também de Yuki, Matriz, Keiichi, Dorumon, Ínara, Monodramon, Luna e de DemiDevimon que encontrou no Mundo Digital.
Embora tenha ficado pouco tempo com essas pessoas Rune os considerava amigos e sempre buscou ser positiva para seus amigos. Ao observar que estava sozinha ela só conseguia forças para segurar o Digitama de DemiDevimon.


_Eles não virão. Ninguém sabe que você está aqui, portanto Aceite seu novo destino, Rune.  
_Meu novo destino?
_Eu havia feito uma promessa. Prometi que traria sua amiga de volta. Lembra?

“Eu sou o Mestre da Black House. Meu nome é Phantomon! Prometo que se vier até mim sem resistência lhe devolverei sua amiga.”


_Mas eu já estou com a sanguessuga bem aqui. Eu não preciso de você!
_É mesmo? Acha que pode fazer renascer uma Dama das Trevas?
_Hã?
_É muito ingênua. Esse não é um Digitama comum. Ele foi formado graças a Caixa de Pandora.
_Eu não entendo o que está dizendo, e o “Sapo Gigante” disse que ela pode voltar se eu desejar.
_“Sapo Gigante”? HÁ! ShogunGekomon... ele é outro ingênuo.  Não importa quanto deseje.
_Mentira! Mentira! DemiDevimon me prometeu! Prometeu que sempre ficaríamos juntas!
_Somente quem nasce da Caixa de Pandora poderá despertar outros com a mesma habilidade.
_Hã? Caixa... de Pandora?
_Você não pode usar esse poder e portanto não pode despertar sua amiga.
_Mas... Mas... Ela prometeu...
_Eu nasci a centenas de Anos da Caixa de Pandora. Posso despertar sua amiga.
_É verdade? Você pode chocar o ovo?
_Chocar? Eu posso! Mas terá que cumprir sua promessa. Lembra?

“EU IREI!”

_Até cumprir sua promessa você viverá aqui sozinha e sem amigos.

As palavras de Phantomon para Rune eram por vezes estranhas e sem sentido. Mas as partes que ela compreendia bem era que estava sozinha e que só havia uma forma de trazer DemiDevimon de volta. O Espectro de Phantomon continuava apenas observando com seus olhos azuis para a garota que começava a lacrimejar de medo e insegurança.


_Por favor... Por... favor... traga de volta!
_Hã? Eu não ouvi o seu desejo? Fale mais alto!
_Traga a Sanguessuga de volta! POR FAVOR!
_Está chorando? Humanos são tão fracos...
_Eu farei... farei o que deseja... mas traga minha amiga de volta! Por favor!
_Por que não suportam ficar sozinhos? HÁ! Isso não importa... Eu vou cumprir minha promessa!

Nesse momento Phantomon começa a transbordar uma aura carmesim e faz o Digitama de DemiDevimon levitar diante de Rune. Ele pronuncia algumas palavras das quais Rune nunca tenha ouvido. Com esse ritual o Digitama começa a crescer exponencialmente. Logo o Digitama já era maior que Rune e em questão de segundos triplicava o tamanho de Rune. O salão da Black House foi coberto pela aura envolta de Phantomon até que finalmente uma outra luz começou a surgir do Digitama. Os dados digitais que o formavam começam a desfazer e revelar um Digimon que nascia do ovo. O processo é bem parecido ao que aconteceu após o ritual “Caixa de Pandora”.

Phantomon já não fazia mais nada. Apenas observava junto de Rune o renascimento de DemiDevimon. Porém, para surpresa de Rune, não era DemiDevimon que renascia. Diante deles surgia a mesma Digimon que foi formada pela “Caixa de Pandora”, LadyDevimon.
Mas havia algo diferente. Suas vestes não eram negras e possuíam a coloração rosada de DemiDevimon e uma pele mais clara. O corpo completo de LadyDevimon foi digitalizado e finalmente ele tocava o chão ficando de joelhos e ofegante.

Digimon SOS - Página 6 Rldrune320

_Está feito. Agora só resta saber se sua personalidade sobressaiu sobre a dos demais.

Phantomon observava atentamente o resultado de seu ritual. Ele sabia de todas as possibilidades que poderiam acontecer naquele processo. Mas agora sua parte na promessa foi cumprida, restaria Rune identificar se ela é ou não sua amiga.


_Hã? Mas é a...
_Essa é LadyDevimon. Sua amiga foi usada para formar esse Digimon.
_Mas não é a Sanguessuga! Eu quero a Sanguessuga de volta!
_Se ela foi forte o suficiente certamente é ela. Do contrario ela está perdida para sempre.
_Não... Sanguessuga...

LadyDevimon voltava a respirar normalmente e começou a olhar os seus braços os reconhecendo e ao mesmo tempo estando admirada com sua forma. Essa forma é diferente, pois possui sua própria personalidade, bem diferente dos que podiam ser controlados por NeoDevimon.


_O que? O que aconteceu?
_Sanguessuga? Demi...
_Hã? Rune!
_Há! É muita sorte. Ela foi capaz de superar todas as personalidades que se fundiram.
_É... É você mesmo sanguessuga?
_Hã? Como assim? O que está acontecendo? Por que estou nessa forma?
_Você foi transformada em uma Dama das Trévas por NeoDevimon.
_Hã?! O que você está dizendo?
_Você agora é como nós. Uma legitima Dama das Trévas, LadyDevimon.
_I...Impossível... Mas... Mas como isso aconteceu!?
_Hei! É você mesmo Sanguessuga?
_Rune...

A garota com lagrimas nos olhos queria correr até LadyDevimon. Mas a sua insegurança a impedia. Ela temia que a dama diante de seus olhos não fosse DemiDevimon. E isso também impactava em LadyDevimon que acabava de saber que havia se tornado algo abominável contra sua vontade. Poderiam essas duas conviver juntas agora? As lagrimas que saiam do rosto de Rune tocaram profundamente LadyDevimon que abaixava a cabeça aflita.


_Eu... eu... eu não...
_Por favor! Diga que você é a DemiDevimon! Minha amiga sanguessuga!
_Eu não... sou mais...
_Você prometeu! Prometeu que iria me levar para casAHAAAHHHH!

Em desespero Rune começou a chorar bruscamente. A garota não conteve tamanha emoção combinada com insegurança. LadyDevimon estava aflita pelo que havia acontecido mas ao observar o desespero de Rune ela foi tocada novamente por aquele sentimento que sentiu quando a protegeu no passado.

Nesse momento ela abraçou Rune e a acolheu em seu peito. A criança parou de imediato o desespero ao perceber que estava sendo confortada por LadyDevimon. Embora suas lagrimas continuavam escorrendo ela não estava mais sentindo insegurança, pois um forte abraço a confortava. Um abraço caloroso daquela que é sua amiga. Certamente era ela. Mas somente após as palavras de LadyDevimon é que ela finalmente ficou feliz.


_Não chore Rune. Eu voltei e por isso não chore mais.
_Sanguessuga...
_Pode me chamar de sanguessuga quantas vezes quiser. Mas não chore mais...
_É... é você sanguessuga?
_Sim! Me perdoe Rune! Me pordoe por fazer você chorar...

A cena comovente irritava Phantomon, mas por outro lado ela juntava os corações de Rune e LadyDevimon. Ao perceber sua segurança e reconhecer sua amiga, Rune, finalmente parava de chorar e suas lagrimas que estavam em seu rosto agora pareciam lagrimas de felicidade.


_Eu prometo que não deixar você novamente. Eu prometo!
_Sim! É uma promessa! Uma promessa! Promessa!


_Falando em promessa. Eu cumpri a minha. Agora é sua vez... Rune!

A alegria de Rune e de LadyDevimon só durou até as palavras de Phantomon. Agora era a vez de Rune cumprir sua promessa com Phantomon. De que faria o que ele desejasse. Aquilo amedrontou Rune novamente, mas deixou LadyDevimon mais possessa de raiva ao observar que ele havia a chantageado com uma promessa.


_O que você está dizendo Phantomon?!
_A garota me deve uma promessa. E ela irá cumprir, foi ela mesma que tomou essa decisão.
_Você me usou como objeto para chantagear Rune?!
_Não entenda errado. Eu não chantageei ninguém, apenas dei as opções e ela escolheu.
_Seu @#$%&! Eu vou te fazer pagar por isso!
_O que?! Uma recém dama das trevas quer me desafiar? Ridículo!
_O que?! Vamos ver o ridículo quando estiver derrotado no chão!
_Primeiro você me trai. E agora vai se rebelar contra mim? Logo eu que lhe trouce de volta?
_Eu não lhe devo nada! Tudo isso é culpa sua. Até a morte de Wizardmon!
_Hã? Pensei que tivesse sido você quem tirou a vida de Wizardmon.
_Ele foi obrigado a lutar contra sua vontade. Tudo isso é culpa sua e eu não vou te perdoar!
_Que seja. Mas o que me importa agora, é o que Rune vai fazer.
_Hã?! Rune...

LadyDevimon voltou seu olhar para Rune. A garota estava olhando aflita para sua amiga e sempre direcionava o seu rosto para Phantomon. Ela havia obtido sua amiga de volta, tal como Phantomon havia prometido. E agora? Ela fará o que ele desejar? O que será que ele tanto quer de Rune?


_Sanguessuga, esta tudo bem. O importante é que está comigo!
_Mas Rune...
_Fique comigo. Não me deixe sozinha novamente. Por favor!
_Rune... Sim! Não irei deixa-la sozinha novamente.
_Eu agradeço muito. E é por isso que farei o que prometi.
_Se ele a ferir Rune, eu não irei me segurar.

Phantomon então guiou Rune e LadyDevimon pela Black House. O local horripilante que antes era mostrado agora não passava de uma mansão vazia e sem som. Com a ausência dos servos de Phantomon e dos guardiões desse local é como se algo estivesse faltando. Enquanto as duas caminhavam pelos corredores longos, cobertos por igualmente longos tapetes vermelhos, apenas o silêncio as acompanhavam.
Nesse momento finalmente diante de uma saída que dava a um enorme jardim. O jardim é localizado no centro da Black House. Foi nesse instante que LadyDevimon percebeu o quanto não conhecia da Black House. Esse era um ponto que jamais havia visto no tempo que servia a Phantomon.
O Jardim envolto pelas paredes da Black House continham uns pontos importantes. O primeiro era imensa quantidade de Rosas Negras. Estavam por toda a parte. O único local que não cobriam era a calçada coberta pelo mesmo tapete vermelho do interior da Black House. Neste apenas as pétalas das rosas o cobriam. E direcionava um caminho que encruzilhava no centro do Jardim, concedendo acesso aos demais locais da Black House.

Diante delas estava Phantomon já as aguardando do caminho oposto. Tanto LadyDevimon e Rune ficaram diante de Phantomon. Foi quando puderam ver o que realmente estava diante delas. O caminho encruzilhado guardava no centro sete selos. Os sete selos dos pecados capitais. Eles giravam em constante harmonia naquele local.

Digimon SOS - Página 6 Sins100

_Estes são os selos dos profanos Lordes Demônios. Os originais. Estão aqui há muito tempo.
_O que estes selos tem haver com a Rune?
_Os Anjos de Illumina há muito tempo aprisionaram os selos nesse local.
_Volto a repetir. O que isso tem haver com a Rune!?
_Quero que Rune liberte os selos. Somente uma criança humana pode fazer!
_Como é?! É isso? O que vai acontecer com Rune se ela os libertar?
_Nada. Os selos não podem ser tocados por Digimon. Porém, um humano...
_Se Illumina os aprisionou aqui é por que há um bom motivo! É melhor esquecer!

A garota de olhos azuis ouvia a discussão de LadyDevimon e Phantomon, porém sem entender. O que é Illumina? Se pegar os selos ela iria cumprir sua promessa? Se o fizer será que não irá se arrepender?


_Tudo o que tenho que fazer é pegar?
_Rune!? O que você está pensando?!
_Se eu pegar os selos então minha promessa terá sido comprida.
_Exatamente. Quero que pegue os selos que nenhum Digimon é capaz de por as mãos.
_Seu covarde! Usando de uma criança humana para suas ambições...

Rune olhava aflita para os sete selos. Enquanto giravam ela lembrava de seus amigos. Lembrava como Yuki estava sempre sério e preocupado com a segurança de todos. O sorriso quente e acolhedor de Matriz. A empolgação de Keiichi que não deixava nada o abater. O sorriso inocente e sincero de Durumon. E até mesmo que por pouco ela lembrava da determinação e coragem de Ínara e de seu companheiro Monodramon.
Não apenas esses amigos. Lembrava de tudo que havia visto desde que acordou nesse mundo. Os Digimon que cruzaram seu caminho. Lembrou de ShogunGekomon e os moradores da vila Gekomon. Lembrou de tudo que viu até aquele momento. A ultima imagem que veio na mente foi do olhar verdadeiro de Wizardmon e das lágrimas nos olhos de Witchmon quando terminaram a sua luta.
Ela olhou para LadyDevimon que estava ao seu lado segurando seu ombro e colocou sua pequena mão sobre a de LadyDevimon. Chamando sua atenção ao ponto de olhar para ela em silêncio. Em seguida ela olhou para Phantomon que mantinha seus olhos fixos na garota. Por fim ela levantou a outra mão em direção aos selos.


_Eu vou pega-los...
_Não! Rune!
_Sim! Faça humana!

O contato da palma da mão de Rune com os selos emitiu uma luz purpura que iluminou o jardim completamente. A luz que cegava os dois Digimon presentes nada incomodou Rune que facilmente segurava os sete selos na palma da mão. Ela os retirou da encruzilhada e os trouce até próximo de si envoltos por uma esfera de energia purpura.


_O que você fez, Rune?
_Eu cumpri minha promessa.
_Sim! Finalmente! Finalmente os selos serão meus!
_Porém, eu não vou dá-los a você!
_Como é?! O que está dizendo humana?
_Não vou permitir que use isso para fazer mal aos meus amigos.
_Por essa eu não esperava, mas o meu problema era apenas tirar os selos da Encruzilhada.
_Agora você terá outro problema! Eu vou acabar com você Phantomon por usar a Rune!

A garota de olhos azuis pegou no bolso o seu Digivice com uma das mãos. Enquanto segurava com a outra os selos ela apontou o Digivice para eles e uma luz começou a envolve-los. A cena espantou Phantomon que não esperava aquela reação e não fazia ideia do que poderia acontecer.


_Digivice? O que acha que seu Digivice... Espere... Não! Não faça isso!
_O Senhor Bruxo disse que esse Digivice é a prova do meu laço com a Sanguessuga.
_Senhor Bruxo? Quem é... Wizardmon?!
_Se você quer os selos. Terá que toma-los de nós! Certo, Sanguessuga?
_Mas o que está fazendo Rune? Por acaso está tentando...

A luz do Digivice absorveu os selos. Dessa forma para que Phantomon os pegue seria necessário obter o Digivice de Rune.


_Maldita. Usou o Digivice sagrado para aprisionar novamente os selos, mas dentro do Digivice.
_Sim! E agora não te devo mais nada!
_Hehehe! Parabéns Rune! Foi uma ótima ideia, mas agora temos que sair daqui.
_Acham mesmo que vou permitir? Essa é minha morada! Meus domínios!
_Tem razão... Segure firme Rune!
_Hã?!

Rapidamente LadyDevimon agarrou sua amiga com a mão esquerda e com muita facilidade a abraçou para iniciar uma fuga em falta velocidade. Ao abrir suas asas LadyDevimon voou em direção ao interior da Black House para procurar uma rota de fuga.


_Francamente! Não seria melhor ter deixado os selos onde ele não conseguia pegar?
_Mas se eu não cumprisse minha promessa ele iria nos fazer mal.
_Ele iria fazer isso mesmo se tivesse pego... hahaha entendo. Você pensou rápido.
_E além disso, sabia que você estava comigo e que iria me proteger.
_Afinal, somos amigas. Agora vamos achar uma forma de sair daqui.

NÃO VÃO FUGIR! NÃO DIANTE DE MEUS OLHOS!

Nesse momento LadyDevimon sentiu como se estivesse sendo vigiada pelos olhos azuis de Phantomon. Sentiu como se não importasse para que lado fosse ele saberia onde ela estaria. Decidiu portanto sair da Black House  pela primeira vidraça que observou a frente.


_Rune! É melhor fechar os olhos! AHHHH!

E habilmente ela quebrou o vidro que estava a frente e cruzou os céus da Black House. Voando rapidamente ela apenas olhava para frente. Enquanto isso Rune ficava muito surpresa ao ver a nova força e velocidade de sua companheira.


_Nossa! Antes você mal conseguia me segurar. E agora me abraça toda e ainda voa tão rápida!
_Não é hora de ficar de surpresa, mas confesso que esse poder que tenho agora é bem maior.
_Rsrsrs! E ficou mais bonita também! Esse cabelo prateado... AH! Mas que bicho é esse no seu ombro?!
_Hã? Só agora que viu ele?! Bom...

VOCÊS NÃO PODEM FUGIR!

Atrás de LadyDevimon também voando em grande velocidade estava Phantomon. Munido de sua enorme foice dourada ele parecia rapidamente alcançar LadyDevimon. Naquele ritmo seria questão de tempo.


_Rune! Lembra de quando voávamos quando eu era Witchmon?
_Hã? Lembro.
_Preciso que confie novamente. Certo?
_Confiar? Em quÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

LadyDevimon lançou Rune para o alto. A garota só teve tempo de colocar as mãos em sua saia e gritar em desespero. LadyDevimon então ficou esperando a aproximação de Phantomon.


_Eu vou proteger a Rune... Onda da Escuridão!

E uma onda de energia sombria que assume a forma de morcegos negros foi lançada em direção a Phantomon. Observando o perigo ele teve que conter seu avanço e usou de sua foice que girava em forma circular formando um escudo para bloquear o ataque.


_HA! Acha mesmo que pode me vencer com isso?
_Não! Mas é uma boa forma de faze-lo tirar os olhos do seu inimigo... Lança da Escuridão!
_Como é?! Onde você...

E então vinda de cima como um raio caindo do céu LadyDevimon acertou o seu braço transformado em uma lança na cabeça de Phantomon. Perfurando assim o seu manto vermelho e deixando-o imóvel por bastante tempo.


_Não... Não...
_É isso que ganha por ser tão grande... Essa não... Rune!

A garota já havia atingido o máximo da altura que foi lançada por LadyDevimon e começava uma queda livre em direção ao chão da Halloween Area. Os seus gritos eram ecoados em alto e bom som. Nesse momento LadyDevimon investia em grande velocidade para tentar chegar a sua amiga em queda. LadyDevimon consegue agarrar Rune e evita que ela continue a cair, voltando assim a voar novamente em grande velocidade.


_Francamente! Você é muito escandalosa.
_Por que você fez isso? Eu poderia ter caído lá embaixo sabia?
_Hei? Não confiou em mim?
_Como posso confiar em alguém que me joga para o céu sem paraquedas?
_Paraquedas? Bom! Isso não importa. Vamos enquanto podemos!
_Onde está o Gasparzinho?
_Digamos que...
_Onda da Morte!

Uma grande e distorcida energia carmesim espalhou pelo horizonte a frente de LadyDevimon. O energia a fez ficar imóvel apenas observando a destruição que causou. As plantas apodreceram e o solo corroído rachava enfraquecido.  Esse foi o local onde a Onda de Morte atingiu. Diante de tal poder LadyDevimon tremeu ao virar de costas e observar o gigante inimigo que que estava imóvel atrás apenas observando com seus olhos amarelos.


_O... O que é você?
_Não me reconhece não é mesmo? Nem mesmo Wizardmon me viu assim.
_ É você... Phantomon?
_Eu sou Ghoulmon. No passado fui chamado de o Deus da Destruição.
_Que mostro horrível. Foi ele que nos tirou de nossos amigos!
_Essa coisa... Esse poder... É um Mega Digimon!

Rune ficava assustada diante de Ghoulmon enquanto LadyDevimon horrorizada com o poder de seu inimigo. O verdadeiro poder do senhor da Black House finalmente estava diante de Rune e de LadyDevimon. Poderiam as duas serem capazes de enfrentar esse terrível inimigo? Esse ultimo ataque de Ghoulmon foi justamente para mostrar que fugir não é uma opção. Em breve descobriremos como terminara essa luta desigual entre o Mestre da Black House, conhecido com o Deus da Destruição e Lorde das Trevas, Ghoulmon; contra LadyDevimon uma recém Dama das Trevas e Rune uma dos humanos que chegaram a esse mundo digital sem ao menos imaginar o que os esperavam.

Continua...
Digimon SOS - Página 6 Runeoculta250


@Então! aqui eu realizei uma alteração. Quando comecei a montar a Fanfic eu havia montado uma linha de evolução, porém por pedido e sugestão do Lucas Cunha eu alterei. Embora, acredito que não vai ser como ele gostaria! xD~~


Última edição por Mickey em Ter 13 Ago 2013, 4:52 am, editado 1 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos