Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por mikei Qua 10 Out 2012, 9:03 am

muito bem que historia enorme se eu fizesse um desse ja daria preguiça mas a historia ta show parabens Digimon SOS - Página 4 1080720138 Digimon SOS - Página 4 364988687 Digimon SOS - Página 4 364988687 Digimon SOS - Página 4 277638789
mikei
mikei

Younenki
Younenki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 11 Out 2012, 11:46 pm

Obrigado pela review vocês dois...
Hmm... Mickey e Mikei...
Vocês dois se conhecem?

Bem, a Matriz, já em sua sua forma novata, era mais forte que digimons niveis novato normais... Chegando a derrotar digimons de nivel champion...
Ace Matrizmon é a mesma coisa, ela é mais forte que a maioria dos digimons nivel Champion normais, chegando a derrotar digimons nivel Ultimate ou até mesmo mega...

Palavra-chave adicional:
Matriz
Perfeição: 27,8%

Se lembrem lá no começo...

Bem, agora espero os capítulos do Mickey...
Uma dica: faça as coisas devagar...

Até a próxima...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 06 Nov 2012, 3:41 pm

...
...
... Sinceramente...
Não sei o que dizer...
Essa fic...
É PERFECTA! *-*-*-*
Parabéns ao Luca, Digi Rei e ao Mickey!
Definitivamente acho que essa é a melhor fic que já li! (Sendo que foi a primeira da dF)
O Ultimo cap. teve suas surpresas... Quem diria que YamiNinjamon seria tão forte?...
Ou que AceMatrizmon fosse tão fodônica? Quanto ao Dorumon e os outros não ficam para trás! Sendo que cada uma tem sua característica forte... Por exemplo o Dorumon é super-protetor aos seus amigos... Matrix e Yuki são sobre-tudo preocupados com aqueles que amam, Demidevimon... Bem... Acho que ela é super-informada xD
Quanto a Rune... Inocência é seu forte... E isso a torna engraçada e.e'
Keiichi... Esse moleque ficou com aspectos perfeitos de pu*******, se é que vocês me entendem e.e'
Agora vou dar um conselho...
Luca...
Pare de ver red! Seu pu*******!

...

... Bem eu gostaria de entrar para a equipe de escritores xD
Mas não sei se as vagas ainda estão abertas...
Sendo que não estou tão ocupado esse seria um momento perfeito para ajudar a escrever essa história *-*
Mesmo eu não tendo esquecido minha fic...
Digimon, A Grande aventura no mundo digital não passa de uma fic de descontração...
Lamento ao leitores...
Só consigo escrever algo descente nela quando estou com minha cabeça explodindo...
(Prova disso é o ultimo cap. postado)...

Quanto a vaga de escritor...
Ela ainda está aberta?
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 06 Nov 2012, 5:09 pm

Que bom que tenha gostado Lucas!

É o Luca e o Digi Rei montaram bons personagens.
O Digi Rei não está mais na FIC porem eu e o Luca estamos trabalhando ele para o Digi Rei.

Quanto a vaga...
Bom me mande uma PM com suas ideias referente aos seus personagens.
E vou fazer uma avaliação de sua ficha e posicionar ao Luca o outro escritor.

Mas não vejo problemas com sua vontade de participar.

Quanto ao próximo episódio...
Eu estou revisando ele para não conter errinhos.
Já esta praticamente pronto!
O problema é que estou escrevendo as pressas duas Fics e não quero deixar isso impedir de eu montar um bom episódio para ambas... e ainda tenho que correr com o estudo de Calculo 1 na Faculdade madness

Portanto aguarde atenciosamente a continuação!
Qualquer coisa é só falar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 5:35 pm

Epa é nova o você já tinha feito antes o nome me soa familar vou ler de certeza, pra ser sincero com tigo eu não dou assim tanta bola pro erros ortográficos só quando tá de mais ou não dá pra entender a história !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 10:29 am

@spikehunter
A fic não é tão nova assim. É uma das poucas comunitárias só que eu enrolei para atualizar.
E o Luca já deve estar querendo arrancar minhas orelhas.
Mas bem segue aew o primeiro de dois episódios que vou postar ANTES de Luca xD~~

O próximo já esta no forno! Embalado pelas ideias que tive nesse capitulo não deve demorar muito para ser lançado. Mas irá valer a espera!

Eu espero que curtam a história!
Eu tive que desmontar e remontar esse capitulo e me deu muito trabalho fazer as correções.
Não está 100% mas ficou como eu gostaria! BOA LEITURA!


Digimon SOS
Phantomon




Apenas nuvens negras cobriam o céu. A Black House estava em silêncio pois os habitantes daquele local foram drasticamente reduzidos devido as lutas com os humanos. Antes um local coberto de maldade e sombras agora esta vazio e no seu interior os corredores de tapetes vermelhos silenciosos como em luto.

Até que uma voz quebrava o silêncio e o suspense. Uma voz macabra e dominante estava lamentando sozinha nas trevas onde o corpo ou o rosto do seu dono não podiam serem vistos nos cômodos da grande mansão. Porem, suas palavras ecoavam por todo o local.



_Maldição. Nunca pensei que todos eles seriam derrotados.
A lamentação continuava e suas palavras expressavam ódio e raiva.

_Wizardmon, Boogeymon, Evilmon e DemiDevimon. Todos derrotados.
Os nomes dos antigos moradores desse local sombrio eram citados pela voz em ira.

_Mas você Wizardmon eu não entendo. Como pode ser derrotado?
A voz continuava seu desabafo irritado e frustrado dessa vez com um habitante em especial.

_Eu farei cada humano pagar pelo o que fizeram aos meus servos.
Dessa vez como se fizesse um juramento de vingança a terrível voz ecoava.

_Despertem! Despertem servos das trevas! DEVIDRAMON!
Suas ultimas palavras foram pronunciadas em alto e bom som.


As estatuas de pedra com aparência de demônios se moviam e rachavam com o movimento. As criaturas negras de olhos vermelhos despertavam de seu sono conforme ordenado e seus rugidos de ira podiam ser ouvidos a quilômetros de distancia.

Logo o local que cobria a imensa mansão negra estava rodeado de Devidramon. Uma grande quantidade de criaturas cruéis e terríveis a espera de novas ordens.

Então uma névoa branca saia da mansão e cobria todo o local. Ela ascendia ao topo da mansão e tomava a forma de um ser imenso e os seus olhos azuis foram os primeiros a surgirem.

Os seus olhos foram seguidos por uma foice dourada de igual tamanho que alcançava o solo apesar da altura da mansão. Enfim o espectro do mal e Mestre da Black House era revelado. Phantomon.



Digimon SOS - Página 4 165498safd1


_Servos leais das trevas. Ouçam minha voz e reconheçam aquele que os despertou.
A voz de Phantomon vinda diretamente dele estava ainda mais horripilante que antes.

_Qual o motivo de nos despertar Mestre da Black House?
As vozes das criaturas negras podiam serem ouvidas gritando juntas pela esquerda.

_Sabe o que significa o nosso despertar?
Da direita as vozes dos Devidramon também podiam ser ouvidas em coro.

_O que planeja com tudo isso Mestre da Black House?
E atrás de Phantomon também gritando em fúria outros Devidramon.

_Nós os servos das trevas e Guardiões da Black House exigimos uma explicação!
Por fim os Devidramon que estavam diante de Phantomon o questionavam.


Phantomon observava e ouvia com atenção as palavras dos guardiões. Diante dele centenas de Devidramon enraivecidos. Quais seriam suas palavras? Quais seriam as respostas para essas perguntas?


_Humanos!
Com uma única palavra ele chamou a atenção de todos os enfurecidos.

_Humanos?
Algumas das vozes de ambas as direções ecoavam incrédulas.

_Nos despertou por causa de humanos?
Outras vozes também de ambas as direções questionavam Phantamon.

_Peço que me ajudem a capturar os humanos que estão no Mundo Digital.
O apelo de Phantomon as criaturas de olhos vermelhos era verdadeira.


Dessa vez houve um silêncio que tomou conta de todo o local e incrivelmente o som atordoante que era emitido dos Digimon foi silenciado. Permaneceu nesse estado por um longo período de tempo e após esse intervalo de tempo finalmente veio a resposta dos Digimon.



_É nossa obrigação caçar humanos.
Afirmavam as vozes das criaturas que estavam à direita de Phantomon.

_Despertar alguns de nós para essa ordem deveria ser o suficiente.
Uma nova afirmação pelas vozes dos Digimon que estavam à esquerda de Phantomon.

_Com o despertar de 100 Devidramon você deseja iniciar a “Noite das Trévas”?
As vozes que estavam a frente e atrás de Phantomon questionaram juntas.


Com o balançar da sua foice dourada Phantamon apontou para o céu e assim permaneceu por um tempo calado. E com uma voz autoritária ele pronunciou suas ultimas palavras para os Devidramon que o cercava.



_Sim! Eu vou iniciar a “Noite das Trévas”.
As palavras de Phantomon foram claramente ouvidas pelos Devidramon.


Após suas palavras os dragões negros rugiram de forma aterrorizante como se estivessem concordando em ajudar o Mestre da Black House. Porem, qual o significado da “Noite das Trévas”? Os rugidos dos Devidramon podiam ser ouvidos por toda a região sombria.





Enquanto isso na cidade portuária, muito danificada devido aos últimos eventos, o grupo de humanos estavam no meio de um problema. Estavam diante de ninguém menos que Shogun Gekomon e os demais moradores. O grande sapo vermelho olhava irritado para os responsáveis dos danos causados a sua cidade.



_O QUE VOCÊS FIZERAM?! HUMANOS!!!
A voz autoritária de Shogun Gekomon era amedrontadora.

_Calma mestre! Não é bom ficar tão nervoso!
Um Gekomon tentava acalmar a ira de seu senhor enraivecido.

_Como posso ficar calmo?! OLHEM O ESTRAGO! ARGH!!!
Com mais fúria em suas ultimas palavras estava Shogun Gekomon ao olhar os estragos.


Observando a situação estavam Yuki, Rune e Keiichi. Embora estivessem sem os seus parceiros eles não estavam ameaçados no meio dos moradores. De fato o Shogun Gekomon estava irritado e com razão, porem os garotos nada podiam fazer além de pedir desculpas pelo ocorrido.

Yuki estava a direita de Rune que o separava de Keiichi. Ambos possuíam expressões diferentes quanto aquela situação.


_Nós sentimos muito mesmo o que aconteceu.
Afirmava Yuki ao reconhecer a sua culpa pelo estrago tentando acalmar a situação.

_Vamos ajudar de alguma forma para minimizar as perdas.
Também oferecia seu apoio o jovem Keiichi para ajudar de alguma forma.

_Uau! Que sapo enorme!
Muito admirada estava Rune ao observar o grande Digimon e pouco entendia a situação.


Enquanto os três recebiam uma bronca do líder e dos moradores, os seus parceiros estavam em outro local. Não muito distante e já próximos ao porto estavam DemiDevimon, Matriz e Dorumon. Os três estavam caminhando de volta para as ruinas da cidade para encontrar seus parceiros.



_Conseguimos um Barco apesar de toda essa confusão.
Dizia DemiDevimon ao reconhecer o estrago causado e olhando a sua volta.

_Tem razão. Mas não havia outra forma! O Inimigo era muito forte.
Também preocupado estava Dorumon que reconhecia a força do inimigo.

_Acho que o Yuki já conseguiu acalmar os nervos dos moradores.
Sorridente estava Matriz ao lado dos dois Digimon totalmente oposta em humor.


Os últimos acontecimentos impediam o grupo de sair da cidade, mas já preparavam uma saída de emergência caso fosse necessária. Como o hotel foi destruído na luta eles precisavam de um local para dormir e alguém sugeriu escolher um dos barcos da cidade para essa finalidade.

Enquanto isso o grupo formado por Yuki, Keiichi e Rune estavam em apuros com a negociação. Discutiam com os moradores uma forma de minimizar as perdas, porem ficaram ouvindo berros e gritos dos moradores.



_Hei! Oh Yuki. Não acho que vamos conseguir um perdão desses sapos.
Comentava muito aflito com a situação Keiichi enquanto ajeitava os fones de ouvido.

_Eu também percebi Keiichi. Mas somos responsáveis por isso. Devemos tentar.
Observava Yuki o companheiro que começava a preparar para ignorar os gritos dos Digimon.

_HUMANOS! Nem pensem em sair da cidade sem pagar pelo o que fizeram!
A voz de Shogun Gekomon era ouvida até mesmo por Keiichi com os seus fones de ouvido.

_Sim! Nós vamos calcular os estragos e decidir a forma de pagamento!
Os moradores também estavam irritados e gritavam bem alto para os garotos.


Sem muito a fazer naquela situação em que só podiam ouvir e nada comentar. Suas desculpas de nada serviam e apenas Rune estava admirada com aquela situação. Enquanto os Gekomon falavam e discutiam alto com suas vozes nervosas os garotos cochichavam.



_A nossa sorte é o dinheiro que a Matriz pode produzir. Não é mesmo Yuki?
Levantava uma boa solução Keiichi ao observar que não teriam muita escolha.

_Sim! Do contrario estaríamos realmente encrencados.
Observava Yuki a incapacidade de dialogo dos moradores da cidade.


Os moradores aos poucos comçaram a dispersar para fazerem os cálculos. Shogun Gekomon se retirou em retorno aos seus aposentos, mas ordenou que todos os Gekomon os vigiassem para não fugir até o calculo das despesas e o devido pagamento.

Eles estavam sendo vigiados mas não tinham intenção de fugir naquele momento, pois ainda precisavam descansar da luta passada e portanto foram a procura de seus parceiros. Enquanto caminhavam em direção ao porto eles encontraram seus parceiros que os observaram de longe.



_Oiiii! Keiichi!!
Gritava enquanto corria Dorumon ao ver o seu parceiro.

_Dorumon?
Avistava Keiichi Dorumon que corria em sua direção.

_Ah! É a Sanguessuga!
Rune também observa a sua amiga DemiDevimon próxima a Dorumon.

_NÃO ME CHAME ASSIM RUNE!
Enfurecia DemiDevimon ao ouvir as palavras de Rune ao avista-la.

_Yukino! Como foi o encontro com o líder da cidade?
Caminhava tranquilamente Matriz até o Yuki que também ia em sua direção.

_Eu esperava mais ameaças, porem foi tranquilo Matriz.
Yuki esboçando um leve sorriso ao lembrar dos gritos dos moradores.

_Ah! Que bom. Eu, DemiDevimon e Dorumon conseguimos um barco.
Dizia Matriz ao abraçar o braço de Yuki enquanto sorria.

_Que bom! Hei Matriz! E aquela garota? A Witch Vírus... Ela está bem?
Keiichi lembrou da garota que estava em seus brasos após o termino da luta.

_Sim Keiichi. Nós a deixamos descansando no barco, pois ela não despertava.
Matriz mudava a expressão de seu rosto ao lembrar de sua Witch Vírus.

_Matriz? Por que ela não desapareceu quando retornou ao estágio atual?
Yuki observou a seriedade do assunto e também ficou curioso sobre o assunto.

_Eu ainda não sei Yukino. Mas creio que logo saberei. Vamos voltar!
Matriz percebendo a atenção de Yuki e Keiichi tentou mudar o assunto por hora.


Os parceiros agora reunidos retornavam ao barco obtido para um devido descanso, mas eram observados por inúmeros Gekomon atentos aos seus movimentos.

Ao chegarem no barco eles se dividiram no seu interior muito bem organizado. Este era um barco hotel e portanto não possuía velas e estava ancorado no porto.

Apesar disso era bem espaçoso. Rune e DemiDevimon se acomodavam na sua cabine onde a garota estava bastante empolgada e girava pelo local com alegria.



_Nunca andei num barco antes! Que legal! Legal! Legal!
Rune dizia muito empolgada quanto ao fato de estar no barco.

_Rune você já fez alguma coisa na sua vida? Francamente...
Nem um pouco empolgada estava DemiDevimon ao observar a alegria de Rune.


Enquanto isso Yuki e Matriz ainda estavam no convés observando o movimento do mar. Yuki estava pensativo e Matriz o abraçava carinhosamente.



_O que está pensando Yuki?
Matriz continuava atenta aos pensamento de Yuki e desejava saber o que o incomodava.

_Tivemos muitos problemas hoje e estou refletindo sobre tudo isso.
Yuki Argumentava sobre o seus pensamentos embora nitidamente cansado.

_Não precisa mais se preocupar! Agora estamos seguros o que acha de irmos para a cabine?
Matriz abraçava forte Yuki enquanto o convidava com uma sugestão irrecusável.

_Parece ser uma boa ideia. Eu estou mesmo cansado...
Yuki sentindo o calor do corpo de Matriz aceitava a sugestão sem muito esforço.


O casal não perdendo a oportunidade se olharam ternamente até que um beijo os uniu. Enquanto isso no interior do navio em outra cabine estava Dorumon deitado. O Digimon roxo descansava em uma das redes reservadas para os ocupantes.

Keiichi caminhava sozinho em direção a outra cabine. A cabine em que estava em repouso a Witch Vírus. Ao chegar ele observou que ela continuava inconsciente sobre a rede.



_Ela ainda está desacordada.
O garoto se aproximava da forma de vida digital e a observava atenciosamente.

_Mundo Estranho. Monstros para todo lado e ainda há humanos sendo criados artificialmente.
Dizia Keiichi enquanto segurava a mão da garota na rede.


Embora estivesse assimilado a ideia do Mundo Digital, tanto para Keiichi como para os outros tudo isso não era normal. Embora estivessem felizes com seus parceiros e lutando para sobreviver ainda haviam duvidas.

Mesmo antes de terem suas respostas, logo surgia uma nova pergunta sem resposta. Keiichi admirava a garota e instintivamente removeu as mechas de cabelo que cobriam seu rosto. E observou a semelhança desta com a Matriz e ficando surpreso com a sua existência.



_O que mais esse mundo ainda vai me mostrar.
Observava muito admirado Keiichi para a garota que permanecia imóvel.





Finalmente o dia já estava acabando e logo a noite chegava. Keiichi havia retornado a sua cabine e também dormia em uma das redes ao lado de Dorumon. Yuki e Matriz dividiam uma rede abraçados. Rune e DemiDevimon não estavam em sua cabine.

A garota se moveu para o convés para observar o mar e as estrelas naquela noite que chegava e era seguida por sua parceira incomodada com toda a situação.


_Rune! Por que não está dormindo?
Dizia DemiDevimon com muito sono devido o gasto de energias no dia.

_Ah! Eu não estou tão cansada como os outros.
Caminhava através do convés a garota de cabelos louros.

_Você me da muito trabalho. Sabia que eu estou cansada?
Tentava argumentar DemiDevimon com sua parceira porem em vão.

_Desculpa... Veja! Essas estrelas não são lindas?
Sem importar muito com as palavras de DemiDevimon a garota observava as estrelas.

_Estrelas? Tudo o que eu quero ver agora são os meus sonhos... vamos dormir!
Já impaciente DemiDevimon insistia no retorno delas para a cabine.

_Espera sanguessuga! Eu quero ficar aqui fora mais um pouco.
Rune se virou para DemiDevimon com um olhar tranquilo e inquestionável.

_Tudo bem. Já que insiste tanto. Me acorde quando for para dentro.
Sem esperanças e muito cansada para discutir DemiDevimon concordou.


A Digimon rosada se posicionou de cabeça para baixo no mastro do barco e começou a dormir, enquanto isso a garota olhava admirada ao céu e ao horizonte escuro do oceano.



_Será que os meus amigos estão bem? Será que eles chegaram na Transilvânia?
A garota começou a refletir sobre seus amigos e a sua professora que estavam no avião.


O grupo havia preparado uma viagem para a Transilvânia e que por algum motivo ficou separada deles. Estava ela agora em um mundo cheio de monstros e magia e acabou conhecendo outras pessoas e fazendo novos amigos.

Não estava sozinha e embora esteja sempre sorrindo ela também temia situações ruins. O movimento do mar balançou o barco levemente mas o suficiente para acordar seus ocupantes.

Keiichi não estava tão acostumado em dormir numa rede e precisava se levantar um pouco. Logo Keiichi pegou os seus fones de ouvido e foi procurar alguma coisa para beber.

Yuki também se levantava calmamente para não acordar Matriz e queria se certificar que estavam em segurança aquela hora da noite e também se direcionou ao convés.

Ao chegar no Convés Yuki deparou com Rune olhando para o céu e também observou a presença de Keiichi que também chegava ao convés com um copo de água.

Mais uma vez os três jovens estavam reunidos. Keiichi encarou Yuki que retribuiu igualmente, enquanto os garotos se encaravam perceberam um gemido vindo da direção de Rune.

A garota parecia estar chorando e devido a distância os garotos decidiram se aproximar. Os seus passos foram ouvidos pela garota que se virou com os olhos vermelhos.



_Rune. O que houve?
Keiichi foi o primeiro a questionar a garota sobre suas lagrimas.

_Aconteceu alguma coisa Rune?
Yuki também ficou preocupado e questionou a garota.

_Keiichi... Yuki...
As lagrimas da garota continuavam a cair mesmo após ver os garotos.


Os três logo estavam juntos no mesmo local. Rune ficava entre Keiichi e Yuki e começaram a conversar. Yuki e Keiichi queriam saber o motivo das lagrimas de Rune. Um Contraste com Rune que sempre estava sorrindo.



_Hei não precisa ficar sozinha sabia?
Tentava Keiichi tranquilizar a garota com algumas palavras.

_Isso mesmo! Se aconteceu alguma coisa não deixe de nos falar.
Yuki também tentava animar a garota que chorava.

_É que... é que... Eu estou preocupada com meus amigos.
Ainda em lagrimas Rune disse algumas palavras para os garotos.


Os garotos olharam um para o outro e não entendiam de quem ela estava referindo. Yuki refletiu sobre a preocupação da garota e permaneceu em silêncio. Keiichi tentou tranquiliza-la mesmo também não sabendo de quem ela falava.



_Vai ficar tudo bem Rune. Mas que amigos? Nós?
Keiichi tentava entender de quem Rune estava falando.

_Não. Os meus amigos que estavam no avião comigo.
Enfim Rune revelava a eles de quem estava falando.


Nesse momento tanto Keiichi quanto Yuki arregalaram os olhos surpresos. Seria uma coincidência? Rune falava de um avião. Lembrando portanto como eles chegaram no Mundo Digital. E assim resolveram questionar a garota para obter mais informação.



_Espere um pouco. Avião? Você estava em um avião também Rune?
Questionava seriamente Yuki para a garota que chorava.

_Hã?! Você também estava em um avião Yuki?
Keiichi atento as palavras de Yuki também ficou surpreso e o questionou.

_Keiichi? Yuki? O que... O que houve?
Rune observou as aflições de seus novos amigos e suas lagrimas cessaram.


Dessa vez os dois jovens olhavam um para o outro confusos. Se contar com a Rune então ambos estavam em um avião antes de chegar ao Mundo Digital. Seria muita coincidência ser o mesmo avião?



_Eu embarquei no... qual era mesmo o numero do Voo...
Keiichi olhava para as estrelas para lembrar sobre o avião.

_Voo 1899? Por acaso esse era o número do Voo Keiichi?
Yuki então adianta o pensamento de Keiichi e informa o numero de seu voo.

_Isso! É esse mesmo! Mas como você sabe Yuki?
Keiichi se lembrou do número do voo e ficou surpreso com Yuki o saber.

_É o voo que eu estava antes de acordar aqui no Mundo Digital.
Yuki olhava seriamente para Keiichi confirmando assim sua intuição.

_Eu também estava nele. Eu estava com meus amigos nesse avião!
Ao ouvir o número do Voo Rune também confirmava as expectativas de Yuki.


Novamente eles ficaram surpresos. Ambos estavam realmente no mesmo avião e agora estavam no Mundo Digital um local totalmente diferente de seus destinos.

Por algum motivo não estavam mais no avião e pouco se lembram do que aconteceu. Nesse instante Yuki começava a refletir melhor a situação e era seguido por Keiichi que também ficava pensando no acontecimento. Até que seus pensamentos foram interrompidos por Rune.



_Então... Os meus amigos também estão aqui?
Rune fazia uma pergunta intuitiva sobre seus amigos do avião.

_É uma possibilidade. Mas não sei o que aconteceu com o avião. Sabe de algo Keiichi?
Yuki não sabia a resposta pelo fato de desconhecer o que realmente aconteceu.

_Eu também não sei Yuki. Minha memoria não esta boa desde então.
Keiichi também não sabia como responder a pergunta da garota.

_Mas então como faremos para voltar para casa? E os meus amigos?
Rune dessa vez fez uma pergunta importante fazendo ambos ficarem pensativos.


Os garotos olhavam aflitos para a garota de cabelos dourados que os questionava. Ela mesmo estava aflita e ainda com os olhos lacrimejando. Mas mesmo os dois garotos não tinham as respostas para suas perguntas.

A verdade que o Voo 1899 foi o ponto de conexão entre eles e agora eles sabem como chegaram ao Mundo Digital. Mas nada sabem sobre o próprio Voo 1899 ou mesmo uma forma de voltar para casa.

Haverão outros como eles? Muitos segredos ainda aguardam nessa história e essa revelação é de suma importância para entenderem o que aconteceu e acontecerá.


Continua...

Digimon SOS - Página 4 SunruneDigimon SOS - Página 4 Hauahau
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qua 07 Nov 2012, 11:19 am

e.e
Esse capitulo ficou muito bom Mickey!
Acho que sei a resposta da Rune...
Logo no inicio ela estava em um cemitério e acho que quando ela se levantou ela estava em uma cova ou algo assim...
Agora não deixo de perguntar se lá estão os amigos dela?
Bem é algo que será respondido depois (Já que você gosta de um mistério)
E...
MALDITO! Assim vai querer fazer eu te socar!
Pare de fazer tanto mistério!
Noite das Trevas...
Mano eu acho que esse nome é algo meio ridículo até por que a noite é somente trevas só com a pequena luz do luar...

Bem estou aguardando o próximo episódio (E a resposta do Luca quanto a sua MP)
=)
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 12:46 pm

Hauahhauahauahua!
Boa imaginação... mas porque os amigos de Rune não estão levantando da cova? xD~~

Agora quanto ao nome... Noite das Trevas... é que eu pensei em algo assim mesmo...
Bem ridículo... foi algo que me veio na cabeça... então não quis mudar xD~~

Mas vai entender o motivo desse nome xD~~
E sim! Eu gosto de muitos mistérios!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 07 Nov 2012, 8:49 pm

Haha! Que bom, você postou! Gostei bastante do capítulo!
E você fez bem em dizer sobre o fato que ela era para desaparescer assim que a luta acabasse...

O ShogunGekomon realmente está furioso... E bem, você exatamente como eu previa que ele fizesse... Ele também deverá dar informações ao digi-escolhidos...

Heh, a Witch Vírus ficou em uma boa posição, em como, aparentemente, por causa de algum certo erro...

Keichii e Yuki são um pouco parecidos, porém Yuki é mais sério as vezes...

E esses Devidramons... Eles estão dando medo... Digo... CEM deles?

Bem, fico aguardando ansiosamente o próximo capítulo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 9:23 pm

Hehehe! Que bom que gostou Luca!
Fiquei com medo de não agradar.

Então! Eu me segurei um pouco nesse capitulo para não usar tudo nele.
Mas quero trabalhar um pouco mais a Witch Virus antes de te passar as honras!

Quanto ao Keiichi e o Yuki espero que tenha agradado a relação deles.
Eu fico imaginando ambos um olhando meio torto um para o outro xD~~

Aproposito...
Eu te mandei uma PM importante Luca!
Se possível passe a confirmação assim que possível!

Estou aguardando! Até!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Sex 09 Nov 2012, 1:01 pm

Bem...
Eu já havia feito o pedido para escrever a fic também
O pedido foi aprovado e estou aqui postando a ficha de meu personagem o/
Ínara escreveu:Digimon SOS - Página 4 Tek509a292f3568b9096801
Nome do Personagem: Ínara Inuzumi
Característica Física: Possuí 15 anos de idade. Possui cabelo preto e algo parecido com colete sobre sua camisa. Tem um tênis vermelho, e uma calça com a sua última parte, detalhe de labareda! Apesar de não aparentar é bem forte, ou seja, um Masaru Daimon Jr.

Personalidade/Qualidades/Defeitos:
Ínara é principalmente queto quando conhece alguém, mas ao longo do tempo em que ele vai conhecendo uma pessoa ele passa a dar mais confiança e a considera-lo um amigo. Ele faz o tipo que poderia ficar sozinho o dia todo apenas olhando para as nuvens, alguns chegam a considerar isso preguiça mas é apenas um passatempo. Seu defeito? É que acima de tudo gosta de tentar tirar os outros de uma enrascada, e por isso acaba se ferrando triplamente pior! Outro de seus defeitos é que um tremendo de um cabeça dura e adora fazer algo contrário ao que dizem, e geralmente em suas lutas/brigas não recua por que seu orgulho o enche em uma situação do tipo.
Monodramon escreveu:Digimon SOS - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSk58gkcceKwO5JF292zUPH7U8NjAFIAQ6R_k9VUcaMeEp3cfmD
Nome do Digimon: Monodramon
Personalidade/Qualidades/Defeitos:
Apesar de tudo ele é um tanto cabeça dura também. Daí o motivo de as vezes ele e seu parceiro vez em outra brigarem. Apesar disso, Monodramon tem um bom coração, e sempre faz o que acha que é melhor para si, para os outros e para seus amigos.

DEX do Digimon:
Um Digimon Dragão Pequeno cujas mãos são como asas de morcego, mas é incapaz de voar com eles. Enquanto é do atributo vacina, é perto de ter uma natureza violenta do que o que pode parecer uma forma muito grosseira, e tem um constante desejo de lutar contra outros Digimon. No mundo digital, Monodramon são muitas vezes no centro da maioria das lutas que iniciam-se, e até mesmo os gostos de Ogremon recuar longe quando vêem um breve vislumbre da aparência persistente do Monodramon. O chifre que cresce na parte de trás de sua cabeça é dito ser o seu ponto fraco, mas evidências por trás desta reivindicação são ainda a ser descoberto. Sua especialidade é a "Crack Bite", que morde o inimigo, mastigar e parcialmente fragmentando seus dados até que o inimigo se torna corrompido. Seu ataque especial é "Knuckle Beat", que diretamente assaltos inimigo em uma espantosa taxa de amassar, eles insensata com suas garras poderosas.
Relação entre Personagem e Digimon:
Efetivamente a maioria da vezes eles brigam ou de manhã ou de tarde ou de noite! Fique certo de que pelo menos uma vez ao dia eles irão brigar! Apesar de tudo ambos os chamam de melhor amigo. Diferentemente dos outros ambos se entendem e mesmo quando sabe que uma luta esta perdida, não recuam, Monodramon por querer, as vezes, ser o durão e Ínara por ser orgulhoso.

u.u
Estão ai! Ínara e Monodramon!
Logo postarei meu capitulo mais como um capitulo especial!
Bem será assim todos os episódios que trabalharei apenas com meus personagens...
Assim eu não interfiro muito na cronologia dos capítulos!

Até breve! o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 09 Nov 2012, 4:13 pm

Oi oi! Não vá postando logo assim do nada... Respeite a regra de postagem...
Agora está na vez do Mickey...
Depois do Mickey é você... E depois sou eu...
Vou dar um jeito de interligar isso...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Sex 09 Nov 2012, 4:15 pm

Ah sim =/
Foi mal Luca eu não sabia...
O Mickey havia dito que eu poderia postar a ficha do personagem logo que quisesse então foi apenas isso que fiz xD
Ainda sim me perdoe por não seguir a regra imposta na fic ;S
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 09 Nov 2012, 4:36 pm

Eu quiz dizer a regra de postagem de capítulos, informação adicional, que não sejam os capítulos sem problemas...
A ordem de postagem de capítulos:
Eu
Mickey
Lucas C.

Depois do capítulo do Mickey Mouse, você pode postar o seu... E depois do seu vem o meu...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 11 Nov 2012, 5:20 pm

Yap! Eu havia dito ao Lucas Cunha que ele poderia postar a ficha dos personagens.
Mas que aguardasse a minha postagem de episódios...

Hmm mas como a história dele seria aqueles três episódios individuais que nós tivemos e acredito que eles não vão interferir diretamente no ponto em que está a nossa história.

Mas bem. Vamos então manter a ordem de postagem!
Peço que aguarde um pouco mais então Lucas!
Mas espero que seu episódio já esteja com meio caminho andando!

Pois assim que eu postar o meu... tenho certeza que o do Luca já estará pronto no mesmo dia xD~~

@TÓPICO

Realizei atualização das informações na página inicial da FANFIC COMUNITÁRIA.

#1 - Atualização do Guia de Personagens
#2 - Atualização do Guia de Episódios
#3 - Atualização da Ordem de Postagem

Obrigado por acompanhar a Fanfic e BOA LEITURA!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Seg 12 Nov 2012, 1:45 pm

Nem tanto, até eu demoro para fazer capítulos as vezes...
Bem, Lucas, uma dica que tenho a você é ler os capítulos, e tentar colocar uma ligação entre as histórias...
No meu ver, o mundo digital está dividido em vários continentes e localidades...
O continente de Omega, um dos maiores continentes desse mundo digital, tem como capital principal a super metrópole Eurásia, uma cidade enorme, e também moradia do Master Andromon...

Os outros eu não tenho um nome ainda...

Devemos discutir isso mais tarde...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 13 Nov 2012, 12:51 pm

u.u

Vocês me deram dicas q eu já estava utilizando...

Agora talvez se o Mickey postar o capitulo dele essa semana...
Acho que atrasarei um pouco...
Não por que o capitulo não esta andando mas pelo fato de que o único pc daqui de casa esta ótimo para não dizer o contrario...
Os sistemas estão completamente bugados e só verei a maravilha de um concerto daqui a mais ou menos um mês...
Vocês devem estar pensando que não esta tanto mais...
Mano nem o tilzin eu acho!!!

Pois então terei que encontrar paciência para escrever...
Inspiração não falta... Falta e paciência...

Pois bem...
Provavelmente eu só atrasarei ate o fim de semana (se o Mickey postar antes)...
Se...
Eu não encontrar paciência...

Bem já justifiquei...
Agora...
Que eu encontre a paciência!!!
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 14 Nov 2012, 12:12 pm

@Luca
Então... vamos falar sobre as novas ideias para FIC!
Quando eu chegar da faculdade vou mandar algumas PM sobre isso.
Aew podemos comparar e decidirmos um novo rumo da história.
E decidir essas coisas que vamos usar agora!

@Lucas Cunha
Então é bom encontrar paciência... pois já postei xD~~
Então você também se prepara! Vai receber as mesmas PM e quero ver suas sugestões!

@Tópico

Salve! Salve leitores! Depois da postagem anterior esse episódio já estava meio caminho andado.
Porém só ontem a noite fui tomar iniciativa de terminar.
Finalmente segue a continuação da Fanfic Digimon SOS!
E deixando um ABACAXI na mão de meus companheiros escritores xD~~
Eu queria incluir muita coisa... mas achei melhor ir com calma...

Enfim espero que curtam e tenham uma BOA LEITURA!


Digimon SOS
NeoDevimon



Olhos vermelhos. Olhos vermelhos e sedentes por sangue em meio ao negro. Dezenas de olhos vermelhos eram vistos em uma grande nuvem negra que ascendia ao céu. Logo seus portadores eram revelados. Dragões demoníacos desciam em fúria como se estivessem na caça de sua presa indefesa. Uma legião formada por 100 Devidramon voavam pelo céu livremente guiados por um enorme espectro da morte.

Sua foice dourada guiava a legião de Devidramon. O Temível Mestre da Black House. Phantomon. A legião aproximava do ponto mais alto de uma montanha imponente, e sem o menor temor os Dragões a atravessavam , sem importar com o que encontrariam em seu caminho.

Porém o seu Mestre desceu ao topo da montanha e sobrevoou o local como se algo estivesse escondido o observando. Aquilo o incomodava e ele sabia que estava lá. Então ele arremessou a sua Foice dourada contra o pico da montanha e a cravando na rocha sólida.



_Apareça! Sua presença das trevas é grande demais para esconder.
A voz autoritária de Phantomon exigia a aparição daquele que estava escondido.

A nuvem negra girava em espiral acima do pico montanhoso. Um evento incomum e raro para aquela região. Os Dragões desciam e cravavam suas garras nas rochas que formavam a montanha. Logo aquele ponto da montanha estava todo coberto por trevas.
Um Raio Negro, vindo da nuvem negra, atingiu a foice dourada na montanha e sua descarga elétrica também acertou Phantomon que permanecia imóvel.

Na ponta do Cabo da foice dourada um novo Digimon surgia. Suas asas vermelhas o cobriam e ao serem abertas revelavam um ser demoníaco de cabelos prateados, portando uma máscara dourada que permitia a visão apenas dos seus três pares de olhos.



Digimon SOS - Página 4 4565f1f1s


_Oras... parece que você me encontrou... Phantomon...
Uma voz menos amedrontadora porem sínica e misteriosa possuía o novo Digimon.

_NeoDevimon.
Phantomon revelava portanto o nome daquele que estava diante dele.

_É assim que trata um velho amigo que veio fazer uma visita?
NeoDevimon argumentava cinicamente para Phantomon.

_Não somos amigos. Há muito tempo nos tornamos inimigos lembra?!
Com um certo tom de desprezo argumentava Phantomon.

_É verdade... Mas não esperava encontrar você aqui tão rápido. O que houve?
NeoDevimon estava curioso quanto a presença de Phantomon naquele local.

_Não se faça de desentendido. Sabe que há humanos no mundo Digital.
De forma ríspida Phantomon acusava o Digimon demoníaco.

_Ah é mesmo. Mas foi necessário deixar a Black House? Seu Juramento? E a sua lealdade?
Dessa vez com uma voz ainda mais sínica NeoDevimon questionava o Mestre da Black House.

_Esta questionando minha lealdade as trevas?! Você?! Como ousa!
Enfurecia Phantomon com as palavras de NeoDevimon.

_Você jurou viver eternamente naquele local e proteger a “Sepultura”.
NeoDevimon virava de costas para Phantomon ao pronunciar suas ultimas palavras.

_Eu estou ciente de meu Juramento e obrigação. Não preciso que me lembre!
Ainda mais irado discutia Phantomon com aquele que agora lhe dava as costas.

_Que seja. Levei dias até chegar nesse fim de Mundo e não quero falar do passado.
Argumentava dessa vez com uma voz melancólica o até então sínico NeoDevimon.

_Então pretende mesmo obter um humano? Não vou permitir que fique com todos!
Discutia autoritariamente Phantomon para o Digimon de asas vermelhas.

_Não precisa ficar irritado. Eu só preciso de um... de um em especial...
Dizia NeoDevimon como se estivesse sorrindo de felicidade.

Os Digimon naquele momento ficaram calados. Pareciam ter o mesmo objetivo e o silêncio indicava que estavam de acordo. Porém o silêncio foi quebrado por algo inesperado. Algo que nem mesmo os dois Digimons maléficos perceberam até que finalmente se apresentou.

Um cabo digital analógico no topo da montanha começou a energizar com descargas elétricas. O cabo logo começou a se contorcer até que finalmente emitia uma espécie de holograma formado pelas descargas elétricas. O holograma revelava metade de um rosto. O rosto de um Digimon ou uma máquina? Phantomon e NeoDevimon observavam atentamente até que o holograma finalmente estabilizava.



_Desculpem minha intromissão nesse encontro de família, mas temos assuntos a tratar.
Uma voz distorcida se comunicava com o dois Digimon.

_Oras! Se não é o Mestre de Eurásia... Não sabia que seus poderes chegavam tão longe.
NeoDevimon reconhecia de imediato o portador daquela voz que os interrompia.

_MasterAndromon. Está falando bem longe dos seus domínios não acha?
Phantomon reconhecia o Digimon na holograma mesmo com apenas parte de seu rosto visível.

_Pelo jeito ainda lembram quem sou eu. Isso poupa o nosso tempo.
Argumentava nada surpreso MasterAndromon através do holograma.

_Pelo jeito continua convencido. E depois eu sou o sínico...
Afirmava NeoDevimon em repudia as palavras de MasterAndromon.

_Eu preferia não ter encontrado nenhum dos dois no meu caminho hoje.
Argumentava também incomodado Phantomon porém com os dois presentes.

_Não vamos perder tempo com nossas diferenças. Tenho algo importante a compartilhar!
Continuava em seu tom sério e despreocupado MasterAndromon.

_Deveria ter vindo pessoalmente... Assim eu poderia arrancar sua cabeça!
Apontava NeoDevimon seus longos braços na direção do pescoço de MasterAndromon.

_Eu imaginava essa resposta e por isso estou utilizando esse holograma.
Continuava despreocupado MasterAndromon com a ameaça de NeoDevimon.

_Que seja. Haverá um dia que nem mesmo o seu exercito vai manter minhas garras longe!
Abaixava as suas garras NeoDevimon ao perceber a despreocupação de MasterAndromon.

_Já que teve o trabalho de aparecer e tomar o meu tempo diga logo o que quer.
Phantomon ficava impaciente enquanto os dois Digimon discutiam.

_Eu proponho uma trégua entre nossos conflitos pessoais para obtermos os humanos.
Argumentava finalmente suas intenções MasterAndromon.

_E o que deseja em troca? Os humanos? Já tem Digimon demais querendo eles.
Continuava irritado Phantomon com as intenções dos outros dois Digimon.

_E além do mais caro MasterAndromon. Não há nada que você tenha que eu desejo além de sua morte!
Assumindo um tom de ironia NeoDevimon argumentava contra MasterAndromon.

_NeoDevimon... Phantomon... Ouçam com atenção... Tenho algo de nosso interesse.
MasterAndromon dessa vez muito autoritário chamou a atenção dos outros dois.




Com a atenção dos outros dois Mestres finalmente uma trégua nunca antes vista no Mundo Digital teve inicio. De um lado o Mestre da Black House Phantomon, do outro lado o Rei da Escuridão NeoDevimon e ainda havia o não menos importante MasterAndromon que montava toda a trama.

A combinação de tais Digimon é Terrível. As forças deles juntas podem atingir valores incalculáveis e certamente não seria algo de bom. Embora ambos estivessem com um pé atrás, pois não é fácil ignorar as suas diferenças do passado, ela certamente seria concretizada.

A questão é... O que vai acontecer quando eles começarem a trabalhar juntos? Enquanto isso na cidade portuária onde nossos heróis estavam, sem saber da trama que acontecia, algumas coisas eram resolvidas.

ShogunGekomon estava em seu templo. Diante dele estavam Keiichi, Yuki, Matriz e Dorumon. Finalmente os cálculos dos prejuízos causados foram estipulados e eles foram rapidamente convocados para uma reunião com ShogunGekomon. Keiichi e Yuki estavam cada um com uma maleta preta em suas mãos. Aguardando o parecer dos Moradores quanto aos prejuízos.





_Finalmente vocês chegaram! Nós concluímos os cálculos do prejuízo.
Argumentava nada feliz ShogunGekomon ao ver a aproximação dos humanos.

_E então? Quanto vai nos cobrar pelo prejuízo ShogunGekomon?
Tomava iniciativa Yuki ao observar a irritação de ShogunGekomon.

_A sua divida ultrapassa 1.000.000,00 de Bits!
Dizia um Gekomon tremendo de medo ao apresentar as notas para os garotos.

_1.000.000,00 de Bits?! Hei Yuki... esses sapos sabem mesmo fazer contas?
Ficava incrédulo Keiichi ao ouvir o valor mencionado pelo Gekomon.

_Francamente não acha isso absurdo ShogunGekomon?
Matriz discutia também a quantia ao observar com atenção os cálculos.

_Esse é o valor! Se não puderem pagar em dinheiro terão que trabalhar para pagar!
ShogunGekomon falava bastante irritado ao ser questionado pelo valor.

_Tudo bem Matriz e Keiichi. ShogunGekomon! Pretendemos pagar a quantia em dinheiro.
Yuki Respondia seriamente ao grande sapo vermelho.

As palavras do garoto imobilizou os demais Gekomon no templo. Olhavam incrédulos para Yuki e seus acompanhantes ao ouvir que iriam realizar o pagamento em dinheiro. Nesse mesmo instante tanto Keiichi quanto Yuki colocaram diante de ShogunGekomon as duas maletas.


_Eu acredito que vão querer conferir a quantia. Mas afirmo que não falta um Bit se quer.
Novamente falando seriamente Yuki enquanto olhava para os Gekomon que pegavam as maletas.

_Enquanto isso... ShogunGekomon! Você é o líder dessa cidade certo? Temos algumas perguntas.
Keiichi questionava para o grande sapo vermelho que estava confuso naquele momento.

_E... E... O que querem saber?
ShogunGekomon perguntava prestando atenção nas maletas e nos Gekomon contando.

_Você parece conhecer os humanos. Sabe alguma forma de voltarmos ao nosso mundo?
Keiichi novamente questionava o grande sapo vermelho.

_Eu conheci os humanos há muito tempo... Mas eu não sei como vocês podem voltar ao seu mundo.
ShogunGekomon dessa vez olhava para o garoto que parecia aflito.

_E você conhece alguém que sabe? Sabe onde há outros humanos?
Desta vez foi Yuki tentando conseguir alguma informação relevante.

_Não! Vocês são os primeiros humanos que vejo após todos esses anos...
Refletia ShogunGekomon sobre a pergunta de Yuki ao esfregar a barriga.

_Você sabe porque há Digimon nos caçando? Ou mesmo quem são eles?
Matriz mudava o foco das perguntas para algo diferente.

_Bom... há quem acredite que os humanos são espécimes perfeitos para experiências.
ShogunGekomon argumentava tranquilamente essa pergunta feita.

_Realizar experiências?
Ficava incrédulo Keiichi ao ouvir a resposta.

_Mas há também aqueles que temem os humanos e por isso os odeiam.
Complementava a sua resposta anterior ShogunGekomon.

_E existem outros motivos? Por acaso isso é algo normal aqui?
Yuki também ficou curioso com as possibilidades da reposta.

_Sim! Há vários motivos, mas poucas provas. Apenas alguns Digimon malucos pensam assim.
Respondia com bastante confiança ShogunGekomon ao garoto de cabelos claros.

_ShogunGekomon está certo Keiichi. Há Digimon que nem sabem da existência dos humanos.
Participava pela primeira vez da conversa Dorumon ao ouvir as palavras do Sapo.

Yuki, Keiichi e Matriz ficavam refletindo sobre os assuntos abordados. Embora naquele momento nada pudessem concluir com tão poucas informações.

_Entendo. Parece que vamos ter chances de enfrentarmos essas situações onde formos.
Matriz estava aflita com a possibilidade de colocar Yuki novamente em perigo.

_Não se preocupe Matriz. Enquanto estivermos juntos não importa quem venha.
Yuki segurava a mão de Matriz que olhou sorrindo com muita confiança.

_Mas precisamos procurar mais informações. Em outro lugar deve haver!
Dorumon olhava para Keiichi para tentar animar o amigo que retribuiu com um sorriso.

_Isso eu posso ajudar.
ShogunGekomon oferecia uma ajuda que estava ao seu alcance.

_E como poderia exatamente nos ajudar?
Keiichi percebendo a afirmação de ShogunGekomon.

_Eu possuo alguns Mapas com a localização de alguns locais onde os Digimon se reúnem.
Levantava ShogunGekomon e se virava para procurar algo em seus aposentos.

Enquanto ele procurava os mapas que havia informado, os Gekomon continuavam contando o dinheiro na maleta. Parecia que ficariam horas naquela situação. Após alguns momentos ShogunGekomon retornava com um aparelho em sua mão. O pequeno aparelho mau podia ser visto nas palmas do Sapo vermelho.
Ele abaixou e o entregou a Matriz que prontamente foi em sua direção. Rapidamente ela já o identificava.



_Oras! Mas isso é um GPS?!
Olhava muito curiosa Matriz para o aparelho dito ser útil por ShogunGekomon.

_Um GPS? No Mundo Digital? E isso tem alguma utilidade nesse mundo?
Pensava Keiichi lembrando do conceito de GPS que havia estudado na Terra.

_Ele tem registrado diversas rotas e caminhos para as cidades do Mundo Digital.
Afirmava muito orgulhoso ShogunGekomon ao observar o aparelho.

_Interessante. Com essas informações fica mais fácil andarmos pelo Mundo Digital.
Deduzia corretamente Yuki ao imaginar as possibilidades com o aparelho.

_Informações não é... Então eu vou extrair essas informações Yuki!
Matriz sorria para o seu amado já sabendo exatamente o que fazer com o aparelho.

_Obrigado ShogunGekomon! Poderia emprestar esse aparelho por um tempo?
Questionava Yuki ao confirmar o interesse no aparelho.

_Sem problema! É o mínimo que posso fazer para ajudar já que pagaram sua dívida.
Sorria de felicidade ShogunGekomon ao saber que foi útil para eles.

Enquanto isso no barco onde passaram a noite a pequena Rune despertava de seu sono. A garota havia ficado acordada até mais tarde na noite passada onde teve uma conversa importante com Yuki e Keiichi.
Ao seu lado já acordada estava DemiDevimon atenta ao despertar de sua companheira.



_Finalmente! Pensei que você tinha morrido.
Sorria DemiDevimon ao ver os olhos de sua amiga abertos.

_Sanguessuga... Já amanheceu?
Ainda sonolenta Rune bocejava após o despertar.

_Sim! E os outros já saíram bem cedo. Vamos levante!
Dizia DemiDevimon tentando despertar ainda mais a garota.

_Eu entendi. Já estou levantando...
Saia da Rede a pequena garota de cabelos dourados.

_Hahaha! Hoje será um belo...
DemiDevimon estremeceu de temor ao sentir um forte calafrio.

O motivo de seu medo foi devido ao que acontecia do lado de fora. Por alguma razão o dia começava a escurecer como em um eclipse e onde antes havia luz foi tomado pelas trevas.

Naquele instante DemiDevimon sentiu o seu corpo estremecer como se perdesse o seu próprio controle. Ela sabia que havia algo errado e de que um perigo maior estava se aproximando.



_Rune... Tem... Tem... Algo errado...
DemiDevimon contorcia suas asas como se estivesse se segurando.

_Nossa! Olha! Lá fora ficou escuro... Vamos ver o que aconteceu sanguessuga!
A garota correu as pressas em direção ao convés deixando sua amiga para trás.

Ao chegar no convés Rune teve uma visão aterrorizante. O céu estava negro. Não podiam serem vistas estrelas ou mesmo a luz do sol ou da lua. Se não fosse pela iluminação da cidade que automaticamente iniciou, tudo estaria em trevas.


_Mas agora pouco não era cedo? O que aconteceu?
Ficava confusa a garota ao observar toda aquela situação.

_Rune... Tome cuidado... Tem algo muito errado comigo... e o que é isso?!
DemiDevimon que chegava no convés também onde também observou que o dia havia desaparecido.

No templo de ShogunGekomon a reação também foi de pânico e medo por parte dos moradores. E no meio de tudo isso também ficaram apreensivos Yuki, Keiichi, Matriz e Dorumon. Todos incluindo ShogunGekomon saíram do templo para observar o que estava acontecendo. Em seus olhares incrédulos logo era visto um sinal de preocupação.


_Mas o que esta havendo aqui? O dia se tornou noite?
Questionava muito surpreso Keiichi ao observar as trevas que cobriam a sua visão.

_Eu não sei Keiichi. É a primeira vez que vejo isso também.
Também sem entender nada argumentava Dorumon ao seu parceiro.

_Tenho um mal pressentimento com isso Yuki.
Matriz segurava a mão seu companheiro que estava ao seu lado preocupado.

_Eu também não estou gostando disso. É a primeira vez que observamos esse evento.
Segurava forme Yuki a mão de Matriz preocupado com aquela situação.

_Eu já vi isso acontecer antes. Faz muito tempo desde a ultima Noite das Trévas...
Atrás do nosso grupo de heróis dizia com palavras sérias ShogunGekomon.

_Noite das Trévas? Mas o que é isso? É por isso que o dia se tornou noite?
Keiichi e Dorumon viravam na direção de ShogunGekomon para entender.

_Sim! Um Ritual que somente alguns raros Digimon das trevas podem realizar.
ShogunGekomon compartilhava os seus conhecimentos com o garoto que o questionava.

_Isso é ruim Keiichi. Se for verdade então há um Digimon maligno muito forte próximo!
Dorumon muito apreensivo com a possibilidade de estarem em perigo.

_Eu localizei. São cinco... Dez... Não Vinte... espera tem mais... Yuki são muitos!
Matriz ficou muito surpresa com a quantidade de inimigos que se aproximava.

_Isso é mal! Parece que vieram mais alguns para nos caçar.
Observava Yuki ao ouvir a reação de sua companheira.

_Quantos são exatamente Matriz?
Questionou muito preocupado Keiichi ao saber que teriam problemas.

_Eles não param. São muitos! São mais de cem e continuam vindo!
Matriz distanciou do grupo para poder detectar melhor a quantidade de inimigos.

_Essa não... Vocês correm perigo! Um exercito de cem Digimon é muito... devem fugir!
Argumentava o grande sapo vermelho ao perceber que seria impossível uma luta.

_Mas se fugirmos... O que vai acontecer com você e os moradores?
Dorumon ficou preocupado com os moradores da cidade ao pensar em fugir.

_Não se preocupem! Eu vou proteger os moradores... Gekomon! Toquem o sinal!
Ordenava o grande sapo vermelho e logo trombetas eram tocadas pela cidade.

Os moradores da cidade corriam em pânico na direção do Tempo de ShogunGekomon. Guiados pelo sinal eles sabiam que algo muito ruim estava aproximando e precisavam ficar juntos.


_Essa não! Rune! Ela está no barco com DemiDevimon!
Observou Yuki ao perceber que a garota ficou dormindo quando saíram.

_Droga! Também tem aquela garota que foi criada pela Matriz.
Também ficou apreensivo Keiichi ao lembrar da garota que também dormia no barco.

_Já tem vários dos inimigos no interior da cidade... E.. Essa não...
Matriz atualizava os garotos do movimento do inimigo até que um Raio negro caiu bem enfrente a Matriz.

_Matriz!!!
Yuki correu até sua companheira que levou um grande susto com o impacto da descarga.


Fascinante... Agora eu entendo o interesse daquele Monte de sucata por você.


_Quem é você?! Não fique escondido seu covarde!
Gritava enfurecido ShogunGekomon ao ouvir a voz que ecoava no local do impacto.

Logo o inimigo se mostrou aos presentes sem o menor temor de ser atacado. Diante deles estava o Rei da Escuridão. Um Inimigo como nenhum outro antes enfrentado pelo grupo. Sua aproximação foi tão rápida que Matriz só o reconheceu a poucos mestres de distancia.


_Eu sou NeoDevimon, o Rei da Escuridão!
O ser demoníaco com asas vermelhas se apresentava muito confiante e orgulhoso.

_O... O Rei... O Rei da Escuritão?!
ShogunGekomon tremia ao ouvir o nome daquele que certamente era um inimigo.

_Keiichi... é ele...
Dorumon também ficou perplexo com essa informação.

_Então você é o NeoDevimon...
Lembrava Keiichi de sua chegada no Mundo Digital quando disseram seu nome pela primeira vez.

_Oh! Então finalmente nos encontramos... Keiichi.
O ser maligno olhava atentamente para o garoto com fones de ouvido.

Ao mesmo tempo no barco onde estava Rune e DemiDevimon as coisas também estavam sérias. Rune e DemiDevimon observavam inúmeros dragões negros chegarem na cidade. Não eram os únicos. Haviam outros seres com aparência humanoide com chifres e longos braços. Estes também estavam com seus temíveis olhos vermelhos em direção a cidade igualmente aos Dragões Negros.


_Essa não... São Devidramon e Devimon. Rune estamos encrencadas!
DemiDevimon muito aflita ao reconhecer os seus prováveis inimigos.

_Eu me lembro desses dragões. O Senhor bruxo mandou um atrás de nós lembra?
Rune relembrava do inicio de sua aventura com DemiDevimon.

_Sim! O problema é que Wizardmon não chamou esses! Estamos com problemas sérios...
DemiDevimon sabia que dessa vez elas teriam mais problemas com tantos Digimon.


Problema não define a situação de vocês.


_Hã?! Essa voz... Eu conheço essa voz... M.. Mestre... Mestre Phantomon?!
DemiDevimon girava sua atenção para o topo do Mastro do Navio.

Em meio a escuridão uma grande lamina dourada se destacava. Era uma Foice da morte. A foice do Mestre Phantomon. Aquele que DemiDevimon apenas ouvia sua voz estava diante de seus olhos. Para sua surpresa e temor além do que normal o seu inimigo era imenso.


_Mestre Phantomon? AHHHHHHH! Um fantasma!
Rune com medo agarrou DemiDevimon e a colocou entre o seu peito como um escudo.

_Rune... Você está me... Apertando...
DemiDevimon tomada pela sua amiga ficou indefesa naquela situação.

_DemiDevimon... Eu me lembro de você. É uma de meus Servos... Mas esta viva... E ao lado da humana...
Observava tranquilamente aquela situação o temível mestre da morte.

_Eu... Eu estou protegendo a Rune. Não vou permitir que a leve!
A morcega parava de se debater e encarava com receio o seu inimigo.

_Se há algo que não tem perdão... é a Traição.
Os olhos azuis de Phantomon assumiram uma forma ainda mais amedrontadora diante delas.

A situação estava complicada. Dois terríveis Digimon embarcaram na cidade portuária. Cada um deles trouce o seu próprio exercito e guiados pela Noite das Trevas encurralavam nossos heróis.

Como sairiam daquela enrascada. Haveria alguma forma de rivalizar com tantos inimigos? Quais as intenções de NeoDevimon com Keiichi? Como agira Phantomon contra DemiDevimon? E o que MasterAndromon contou aos outros dois Mestres para convence-los a dar uma trégua em seus conflitos pessoais?

Continua...
Digimon SOS - Página 4 65a5f16asdf1
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qua 14 Nov 2012, 4:00 pm

...
Mano...
Vc n ta facilitando Vai ver...
Ah dane-se yaoming
Vou trabalhar no mesmo período de tempo que o ultimo cap. do Luca...
...
Vai ser complicado...
Eu terei que diminuir muito o tempo de 3 capítulos... (Para dois)
Bem...
De inicio ao fim as coisas já haviam complicado pra mim...
Ha tudo bem...
Eu armo alguma coisa...
Quando eu terminar a serie dos dois capítulos individuais... Eu iria ter alguns sérios problemas...
Ou...
Já gostaria de adiantar um pedido...
Pra mim postar dois capítulos diretos...
Assim vai facilitar nosso trabalho...
Que chegaria no mesmo período de tempo...
Bem...
Aguardo a resposta...
E aguardem meu capitulo...
Ficarei 4 dias seguidos em casa então acho que irei conseguir terminar pelo menos um...

Agora comentando o capitulo...
Como eu disse...
Você não facilitou para mim...
Mais ficou bem legal...
União de três vilões...
Keiichi... Rune...
Meus pêsames '-'
Adeus aquela que um dia foi chamado de DemiDevimon... (Dramático u.u)
kkkk
Yuki e Matriz também estarão em maus lençóis...
Afinal...
Qual dois dois eles vão ajudar?
xD
Bem vou fazer o meu cap.(ou caps.) para aguardar a vez do Luca...
Ate mais o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 14 Nov 2012, 8:46 pm

Hmm... Complicado... Complicado mesmo...
Mas muito bem escrito Mickey! Eu admito que vou ter problemas para fazer uma situação que livre-os dessa... Os 3 grandes vilões reunidos... E dois deles estão no vilarejo dos Gekomons...
Mais de cem daqueles dragões estão por aí... A Matriz vai ser a chave aqui... Acredite...

Uma coisa que notei... Nenhum dos soldados de MasterAndromon está ai... Talvez...

Bem, creio que seja a vez do Lucas...

Uma dica: Coloque seu personagem em uma situação que o faça se envolver com a nossa... O NeoDevimon é o único que não mandou nenhum subordinado até agora(Fora a hiena do começo)... Aproveite-se disso...
Também recomendo ter seu digimon já no nivel Champion...

Agora, Mickey, irei te mandar uma PM... Para você também Lucas...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 15 Nov 2012, 12:45 am

@Lucas Cunha

Hauhauahau! Não sei... eu nem imagino como o Luca vai resolver isso e particularmente...
Eu preferia que dessa vez nossos heróis entrassem pelo cano! xD~~

Mas vou deixar a mente do Luca trabalhar!

@Luca

Que bom que curtiu Luca!

Bom... eu inclui os Devimon com servos de NeoDevimon...
Achei que seriam bem reconhecidos como seus soldados... Mas bem...

Bom são 100 Devidramon conforme eu havia dito.
Porém os Devimon não há uma quantidade clara já que são servos do NeoDevimon.

Vou olhar a PM agora... Qualquer coisa é só falar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qui 15 Nov 2012, 6:25 pm

@Luca

Mano...
Eu não pretendo envolver com o mesmo período de tempo no primeiro cap.
Visto que eu gostaria de postar dois caps. seguidos (assim como vc e o Mickey)
...
Quanto a digievolução...
kkkk'
Se depender dela os personagens vão tudo morre
Pretendo fazer com que ela demore um pouco...

Agora espero vcs responderem a minha MP visto que n conseguirei continuar a escreve-lo sem a resposta de ambos x_x'
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Qui 15 Nov 2012, 10:41 pm


_Eu embarquei no... qual era mesmo o numero do Voo...
Keiichi olhava para as estrelas para lembrar sobre o avião.

_Voo 1899? Por acaso esse era o número do Voo Keiichi?
Yuki então adianta o pensamento de Keiichi e informa o numero de seu voo.

_Isso! É esse mesmo! Mas como você sabe Yuki?
Keiichi se lembrou do número do voo e ficou surpreso com Yuki o saber.

_É o voo que eu estava antes de acordar aqui no Mundo Digital.
Yuki olhava seriamente para Keiichi confirmando assim sua intuição.

_Eu também estava nele. Eu estava com meus amigos nesse avião!
Ao ouvir o número do Voo Rune também confirmava as expectativas de Yuki.

devo lembra que o keiichi estava indo para a china a rune para transilvania e aparentemente yuki saiu dos estados unidos, em outras palavras temos um belo de um abacaxi com os vôos
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Seg 19 Nov 2012, 11:57 am

Bem eu atrasei um pouco devido a uns problemas mais finalmente trago meu capitulo o/

--------------------------------------------X--------------------------------------------
Digimon S.O.S.
Capitulo 20
Monodramon!

- Hã? - Perguntava-se um garoto ao abrir os olhos
Ele olhava ao redor tentando descobrir onde ele estava... Mas por mais que tentava não descobria...
A Única coisa que ele conseguia lembrar era que... Ele acordou em um dia um tanto nublado...

Lembrança do Passado:

O Garoto acabava de se levantar... Olhou um envelope em cima do seu armário quando o abriu... Havia um passaporte e uma passagem de avião com o nome: Ínara Inuzumi!

Esse era seu nome... Ínara... Nome do qual o garoto gostava muito apenas pelo fato de não conhecer outra pessoa com o mesmo nome... Quando olhou a hora do voo ainda na passagem o voo embarcava ás 9:30... E ainda eram 7:30... Olhou ao redor e sua mala estava pronta para partir! Levava poucas coisas para ir à casa de seus tios... Como era o costume de suas férias passar todas elas em outra parte do mundo...
Não! Ele não era rico!
Para ganhar o dinheiro o garoto ralava cortando gramas... Lavando calçadas e por ai vai... Não! Ele não era pobre! Apenas odiava ter que pedir dinheiro aos país!

Bem o garoto se arrumou e desceu com sua mala ás 8:00! Uma mala grande? Não. Apenas uma mochila... Tinha o hábito de chamar tudo aquilo que ele carrega para viajar dentro de algo de "mala".
Apenas despediu de seus país e foi pegar o ônibus.

Logo que saiu de casa pegou o ônibus que partia para o aeroporto...
Chegou lá era 8:40! O Garoto não ficou desesperado... Afinal... Ele sabia que isso iria acontecer!
Saiu correndo e cortou cerca de 15 pessoas na fila... Até ser sua vez passar pela revisão e entra no avião...

E... Pronto! Não se lembrava mais nada do que havia acontecido antes...

O Garoto começou a olhar pelo seu redor e não via nada! Apenas um rio e uma floresta estranha, completamente estranha que era estranha! Apenas se perguntou por que pensamento confuso havia pairado em sua mente...
Mas não importa a única coisa que queria fazer era saber como sair dali...

Se levantou e logo após viu uma cidade portuária... Ele a encarou por um tempo... E finalmente resolveu ir ate ela... Mas antes tentou estimar quantos dias teria que andar ate chegar nela... E por um instante sua concentração foi tirada pois alguns vultos haviam passado por ele... Mas logo a retornou e não conseguiu estimar o tempo exato...

Não demorou muito e o garoto ouviu um barulho vindo da direção oposta... Era parecido com... Gritos...
Gritos parecidos como... Gritos de dor... Começou a se perguntar o por quê ele deveria ajudar... Mais se perguntava ao mesmo tempo por quê não?

Ele não precisaria se esforçar um pouco mais para pensar! Por quê ao tempo que Ínara se olhou com um pouco mais de atenção um dragão roxo passou correndo por ele seguido de 3 reptéis com algo parecido como casaco! Os 3 Répteis gritaram juntos:
- Monodramon, você não tem chance contra nós 3!
- Droga...

Ínara olhou para aquela situação sem saber quem era o certo e quem era o errado... Então se propôs a ouvir mais um pouco...

- ... Mais por quê estão querendo me bater mesmo?
- Você sabe o quê fez! Desacatou nosso mestre GrapLeomon!

- Eu não o desacatei apenas chamei-o de FD...
- Não diga mais uma palavra sequer! Vai morrer aqui e agora!

Ínara deu um leve sorriso... Ele sabia que o tal do Monodramon não teria chance alguma contra aqueles répteis!

- Ei vocês três ai! - Disse Ínara

Imediatamente os 4 viraram e se depararam com uma figura humana! Não acreditavam no que viam... Porém...

Isso também não poderia interferi-los em seu trabalho! Se viraram para onde Monodramon estava e... Cadê o dragão?

Quando olharam para o humano de novo lá estava Monodramon ao lado dele...

- Ei... O quê faz aqui? - Perguntou Monodramon
- Tambem gostaria de saber... - Disse Ínara
- Qual o seu nome? - Perguntou Monodramon
- Ínara! Ínara Inuzumi! E o seu? - Perguntou o garoto
- Eu me chamo Monodramon! - Disse o Dragão roxo, mas logo depois disso ele fez uma cara séria e não demorou nada para fazer uma pergunta ao garoto - Por quê os parou?
- Porque eu não gosto de mortes...
- Quer dizer que vai me ajudar?
- Sim...
- Obrigado! Mas... Não quero sua ajuda!
- Por quê?! Se enfrentá-los sozinho vai acabar morrendo!
- É um risco que vou ter que correr!

Dito isso Monodramon corre em direção aos Répteis.

- Venham com tudo que tiverem Gabumons!

Monodramon
Estágio: Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Pequeno Dragão
----VS----
Gabumon x3
Estágio: Criança
Atributo: Data
Tipo: Réptil

The Battle is Beginning!!!

Monodramon corre em direção aos Gabumon e usa seu Crack Bite que acerta em cheio um Gabumon... Mas de imediato ele deu um sorriso e disse:
- Achou mesmo que poderia me derrotar tão fácilmente? - Disse um dos Gabumon
Esse Gabumon deu a resposta pela sua própria pergunta e teve uma ajuda pelos seus amigos também!
Esse Gabumon interrompeu o ataque de Monodramon com um Little Horn. O Digimon roxo soltou Gabumon no mesmo instante em que este o acertou e o mandou para uns 100 metros diante dele.
Quando Monodramon olhou estava cercado pelos três Gabumon.
Na mesma hora em que este percebeu que estava cercado os três Gabumon lançaram um Blue Blaster sobre o digimon roxo e...
Sumiu!
Monodramon havia sumido do local!
Quando olharam para cima estavam vendo Monodramon ser puxado pela gravidade!
- Yahooooooooo! Tomem isso... - Disse o Digimon Roxo - BEAT KNUCKLE!
No mesmo instante que o Digimon Roxo chegou ao chão a terra onde ele pulou afundou e os três Gabumon foram mandados para o alto!
- E agora!... SMALL TORNADO!
Monodramon pulou e começou a girar muito rápido formando um pequeno tornado. Acertou um Gabumon pelas costas, logo pegou um impulso no mesmo e acertou o outro Gabumon com outro Small Tornado, e fez o mesmo com o outro Gabumon.
Para amortecer a queda, Monodramon foi chegando lentamente ao lado de uma árvore e quebrando galho em galho, caiu sentado no chão, enquanto o trio de Gabumon caíram de cara no chão!
- Ai! - Gritaram os três
- HAHA! Até na queda eu me saio melhor! - Disse Monodramon se gabando
- Ah é? - Disseram os três Gabumon
Quando Monodramon disse isso os Gabumon saíram correndo atrás dele quando os três estavam de lado-a-lado usaram mais um Blue Blaster e Monodramon apenas disse:
- Vocês nunca aprendem?
Quando Monodramon foi pular para cima para surpreendê-los com um ataque! Mas foi surpreendido por um Gabumon que ao pular lhe acertou um Blue Blaster, e quando ele caiu de pé, os três Gabumon o acertaram com mais três Blue Blasters.
Monodramon caiu com as mãos e joelhos no chão e pensou:
- Como pude cair nessa?

Enquanto isso Ínara olhava a luta... Fechou os olhos e pensou:
- Hmpft. Esses Gabumon utilizam um estilo básico de luta... Já esse Monodramon vária de vez em quando para tentar surpreende-los... Mas...
Ele abriu os olhos e olhou para o Digimon Roxo e continuou o pesamento...
-... Mesmo estando em desvantagem numérica... Ele conseguiu acertá-los com ataques críticos... Ou seja, se ele conseguir acabar com apenas um os outros dois estarão ferrados!

Monodramon continuava do mesmo jeito e os Gabumon o olhando com desprezo...
- É só isso? - Perguntaram

Mas o silêncio os respondeu...
- Então morra! Blue...

Ínara vendo que Monodramon não suportaria os golpes saiu correndo em direção a eles, e quando o golpe estava prestes a ser lançado deu um soco na cara de um dos Gabumon, este saiu voando e acertou os outros dois.
Neste momento Monodramon levanta a cabeça e diz:
- Por quê fez isso? A luta estava sobre o meu controle! - Disse o Digimon Roxo
- Nem vem... Você iria morrer.
Monodramon olha com um olhar bravo para Ínara e este responde com um sorriso bem alegre.
Monodramon abaixa a cabeça e levanta.
- É acho que posso aceitar uma ajudinha...
- Hmpft! - Disseram os Gabumon - Só por que terá uma ajudinha não quer dizer que irá ganhar Monodramon
- É o que iremos ver! - Disseram Monodramon e Ínara

Monodramon
Estágio: Criança
Atributo: Vacina
Tipo: Pequeno Dragão

Ínara
Estágio: xxx
Atributo: xxx
Tipo: Adolescente
----VS----
Gabumon x3
Estágio: Criança
Atributo: Data
Tipo: Réptil

CONTINUE THE BATTLE!!!

Ínara foi correndo em direção a um dos Gabumon e lhe acertou um soco seguido de um chute que o mandou direto para os outros dois que caíram como dois dominós.

Logo após se levantar um dos Gabumon se dirige a Ínara e tenta lhe acertar um Little Horn, porém Ínara consegue se esquivar e lhe acertar um chute nas costas.
Porém nesse momento sua guarda abaixou e os dois outros Gabumons atrás dele o acertaram com dois Blue Blasters.

Monodramon não ficou parado. Deu um salto bem grande para atingir os dois Gabumons com mais um Beat Knuckle, no alto mais uma vez os Gabumon novamente viraram um jogo. Eles bombardearam tudo abaixo deles com dois potentes Blue Cyclone, atirando dois potentes ciclones em Ínara, Monodramon e... O outro Gabumon.

Quando os Gabumon colocaram os pés no chão viram Ínara e Monodramon de cabeça baixa... Quando Ínara levantou a cabeça deu um grito mesclado a uma pergunta:
- POR QUÊ MATARAM O SEU COMPANHEIRO?!
- As vezes, sacrifícios precisam ser feitos! - Responderam os dois
- SEM CORAÇÃO! - Gritaram Ínara e Monodramon
- Hmpft.
- Grr... - Ínara e Monodramon ficaram irritados a tal situação... Tão irritados que mesmo aquele Gabumon ter sido um inimigo... Eles juraram matar os outros dois como vingança!
Sem sentido? Não para os dois!

Ínara correu em direção a um Gabumon e começou a lhe acertar diversos socos na barriga...
Quando o outro quis interferir... Monodramon o impediu com apenas um Small Tornado...
Monodramon segurava seu inimigo, e Ínara o seu! Nenhum dos dois permitiria que o inimigo se juntasse ao outro para atacar!
Iria ser difícil? Ninguém nunca disse que seria fácil!
Ínara apenas continuou batendo no Gabumon e logo lhe acertou um chute que o fez voar para longe! Ainda sim o Gabumon se levantou e tentou lhe acertar um Blue Blaster, que foi bem sucedido e por alguns instantes deixou Ínara atordoado e quando se propôs a olhar para seu Inimigo ele já vinha correndo em sua direção para lhe acertar um Little Horn para impedir seu adversário ele colocou pé na cabeça do Gabumon e impediu que este lhe acertasse o golpe... Quando o Gabumon reparou que Ínara estava com o pé em sua cabeça ficou envergonhado e parou com o ataque vendo isso Ínara apenas lhe acertou um chute para o Digimon novamente ser mandado para longe...

Enquanto isso Monodramon e Gabumon estavam tendo uma luta bem equilibrada, com apenas socos e chutes... Até que Gabumon acerta um soco um pouco mais forte em Monodramon que o fez se desequilibrar... Se aproveitando disso Gabumon lhe acertou um Blue Blaster, fazendo então, com que Monodramon voasse alguns metros mais nada tão longe, logo ele retribuiu o ataque com um potente Crack Bite, destruindo pouco a pouco os dados de Gabumon, o Digimon Réptil mal podia se mecher, já que havia levado um desse no início da batalha, para tirar Monodramon de si ele apenas soltou um outro Blue Blaster, e funcionou apesar do ultimo ataque ter deixado Gabumon extremamente cansado, esse Gabumon recuou para trás e logo, o Gabumon que lutava com Ínara, também foi obrigado a recuar pois também estava muito cansado, no entanto, Ínara e Monodramon nem haviam começado a suar.

- Puf! Puf! Puf! Grr... Hum! - Disseram os Gabumons - Bem... Nunca achamos que chegaríamos tão longe!

Digimon SOS - Página 4 GabumonDigimon SOS - Página 4 Gabumon
Gabumon...
SHINKA!

Digimon SOS - Página 4 GarurumonDigimon SOS - Página 4 Garurumon
Garurumon!

- O-o quê? - Perguntou Monodramon
- O quê é isso? - Perguntou Ínara
- É a digievolução! - Respondeu Monodramon - Ela faz o digimon passar a um estágio mais avançado o tornando mais forte! Ás vezes duplicando ou até triplicando o seu poder!
-HAHAHAHAHA! - Riram os Garurumon - Vocês jamais irão nos deter, estamos muito mais fortes!
- É o que veremos! - Disseram Ínara e Monodramon

Monodramon correu atrás dos Garurumon e utilizou o seu Crack Bite mordendo um dos Garurumon ferozmente! O outro querendo livrar o companheiro apenas arranhando o Monodramon, porém isso foi o suficiente para fazê-lo voar.

Ínara por sua vez, acertou um soco em Garurumon, o outro querendo ajudar o companheiro tentou arranhá-lo, mas na hora H Ínara conseguiu se esquivar e então o Garurumon inimigo arranhou o seu companheiro. Vendo tal situação Monodramon usou seu Small Tornado nos dois Digimon de nível campeão, acertou os dois e os fez ser arrastados involuntariamente!

- Vamos parar de brincar. - Disseram os Garurumons

Os dois Digimon apenas disseram isso e logo utilizaram dois potentes Howling Blasters, que acertaram o garoto e Dragão em cheio!

- Argh! - Gritaram Ínara e Monodramon

- Prontos para desistir? - Perguntaram os Garurumon's

- Nunca! - Gritou Ínara
O garoto saiu correndo em direção aos Digimon Lobo... Eles apenas os responderam com dois Ice Walls... Quando o garoto pulou em direção a os dois lobos, o Ice Walls agiu! Logo que o garoto foi socar a grande Parede de Gelo, ela desabou em cima dele... Impedindo que seu ataque fosse utilizado! Mas...
Seguido da tentativa que mal sucedida do garoto, Monodramon não esperou mais do que 5 segundos para partir em direção aos lobos...

- AIR GUN!
Ditas essas palavras o Digimon Dragão começou a atirar grandes jatos de ventos... Era algo como um pequeno tufão de vento no local que ele acertava...
A Medida que Monodramon atirava seus golpes, acertava os Garurumon. Quanto mais acertava mais confiante ficava, e mais irritados os Garurumon ficavam! Logo, não demorou muito para que eles explodissem em raiva! Um dos Garurumon correu em direção ao Monodramon e sem pensar duas vezes usou um belo de um Wolf Cry, que fez o Digimon Dragão voar para trás em seguida, o outro correu em direção a Monodramon e quando iria lhe acertar um Slamming Attack Ínara conseguiu dar um soco bem forte no Garurumon, e neste instante o Digimon lobo bateu contra uma pedra e voou para os ares! Vendo tal situação Monodramon aproveitou para dar um belo fim no Digimon Lobo! E achou que o melhor fim para ele seria em pleno ar!

- Morra de uma vez! SMALL TORNADO!

O Digimon lobo teve seu corpo perfurado pelo ataque do Digimon Dragão e quando chegou ao chão ele teve a oportunidade de dar mais uns passos e quando teve Monodramon distraído preparou seu Wolf Cry e... Explodiu em dados! Não havia conseguido suportar nem mais um instante de luta!

Agora a luta seguia apenas em Monodramon e Ínara contra o ultimo Garurumon! Ínara e Monodramon estavam completamente exaustos! No entanto, apenas eles haviam se cansado... Garurumon estava com toda sua energia... Não havia cansado nada! Mas... Como? Como? Ele havia levado vários ataques de Monodramon! E estava com toda sua energia!

- Como fez isso? - Perguntou Monodramon
- Simples! Ilusão de ótica! Meu irmão que havia levado os ataques e foi o mesmo que estava correndo! - Disse o Garurumon - Por coincidência os dois haviam piscado no mesmo instante! Foi quando eu voltei para onde meu irmão estava e ele trocou de lugar!
- Que velocidade foi essa? - Perguntou Ínara espantado
- Não se preocupe eu lhe mostrarei! - Disse o Garurumon

Foi neste exato segundo que Ínara piscou! Se aproveitando disso Garurumon correu mais rápido que a luz e quando iria dar um fim em Ínara...
Monodramon defendeu o garoto com um potente Beat Knuckle!

- Você... Você... Não vai machuca-lo!!! - Gritou o Monodramon
- Quem vai protege-lo? - Perguntou o Garurumon de uma forma sínica
- Eu! Eu vou protege-lo! - Disse o Monodramon - Eu não sei o por que quero protege-lo mas... Algo nele me lembra... Eu. Somos parecidos! Não fisicamente mais... Nosso jeito de pensar e igual! Não ficamos parados vendo alguém apanhar... Queremos ajudar os outros quando precisam! E e isso que vou fazer!
Ínara se levantou olhou para o Digimo roxo e disse:
- Hey amigo... Disse tudo! Não vou deixar você me proteger! Se quiser fazer isso vai ter que lutar também! - Dito isso Ínara olha para Garurumon e volta a falar - Lobinho mane! Vai ter que lutar com nos dois!

Quando Ínara termina de falar um forte brilho azul envolve ele e Monodramon... Algo como uma esfera e as começaram a lançar algo como um raio para cima ate se encontrarem quando isso aconteceu as esferas que os revestiam subiram e deixaram Ínara e Monodramon no chão em perfeito estado, logo se juntaram e foram para a mão direita de Ínara quando o garoto o abriu sua mão um brilho ainda maior surgiu e nele um aparelho esquisito... ele lembrava um quadrado porem não tinha quatro aberturas onde deveriam ser sua ponta, haviam dois botoes de um lado e um de outro e encima outro botão logo que o garoto abriu as mãos o objeto parou de brilhar e la estava!
Digimon SOS - Página 4 Digimon_season1_digivice3
- Wow wow wow! - Gritou Monodramon - Um Digivice! Isso quer dizer... Erm... Quer dizer... Erm...
- Que vocês dois são parceiros! Ele e o Digimon do garoto! - Gritou Garurumon apavorado - Sumam da minha frente! Morram de uma vez! Howling Blaster!

O ataque foi em direção a Ínara, porem Monodramon entrou na frente e... Nada! O Digimon continuava em perfeito estado!
- O-o-o q-qu-que??? - Perguntou o Garurumon apavorado
- Acho que esse Digivice nos deu poder! - Disse Ínara
- Sim...
Ínara e Monodramon se encaram olharam para Garurumon e sem exitar correram em direção a ele... Monodramon passou por de baixo de suas pernas e Ínara começou a socar a face do Digimon sem parar. Ate que quando parou acertou um soco no queixo do Digimon e o lobo voou para cima! Monodramon olhou a cena quando considerou que Garurumon estava em uma altitude boa... Voou para cima e perfurou o estomago do Digimon lobo com um Small Tornado quando atravessou o corpo do lobo pulou na cabeça dele e terminou o serviço com um Beat Knuckle... Quando chegaram ao chão Garurumon explodiu em dados e Monodramon pulou em pé na direção de Ínara e disse:
- Bom trabalho amigão!
- Você lutou bem Monodramon! - Disse Ínara com um sorriso - Bem o que fazemos agora...
- Bem... Se você tem um Digivice você e um Digiescolhido e se tem um tem pelo menos mais uns dois! - Disse Monodramon
- Sim... Acho bom procurarmos eles naquela cidade la embaixo! - Disse o garoto
- Assim! O Geko Village! E um bom lugar! - Disse Monodramon
- Então vamos la - Disse Ínara correndo
- Sim! - Disse Monodramon o acompanhando

Em um lugar distante...

Uma figura estava sentada em um trono e logo um leão roxo veio correndo aparentemente querendo-o informar sobre algo...

- Senhor GrapLeomon - Disse uma voz grossa e melancólica
- Sim MadLeomon
- A tropa dos Gabumon foi detida... Parece que o Monodramon fugitivo encontrou um Digiescolhido... E agora eles são parceiros...
- Hmm...
- O que devemos fazer meu senhor?
- Bem... Mande para essa missão Liamon e Lynxmon...
- Sim!
Logo depois dessa fala aquele que se pronunciou por MadLeomon sai...
- Hmm... Interessante... Vamos ver no que vai dar... Ínara Inuzumi...

Continua...
--------------------------------------------X--------------------------------------------

Bem...
Eu achei que já estava na hora de começarmos a trabalhar mais ou menos o que havia acontecido antes e como eles não se lembram de nada u.u
Mais ainda não vou começar a trabalhar essa parte pois estou introduzindo meu personagem...
Quanto aos meus outros dois capítulos nem comecei a trabalhar...
Ate porque tive que ir para a casa da minha avo e estou começando a mudar... Fora que semana que vem são provas trimestrais...
Mas... Okay! Nada e capaz de me parar! Amanha eu começo a trabalha-lo porem não sei se ficara pronto no mesmo dia...
E Mickey e Luca não se preocupem não irei largar a fic!
Acredito que terei que usar lan house... Mas eu não vou larga-la ;D
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 19 Nov 2012, 9:50 pm

youkofoxy escreveu:

_Eu embarquei no... qual era mesmo o numero do Voo...
Keiichi olhava para as estrelas para lembrar sobre o avião.

_Voo 1899? Por acaso esse era o número do Voo Keiichi?
Yuki então adianta o pensamento de Keiichi e informa o numero de seu voo.

_Isso! É esse mesmo! Mas como você sabe Yuki?
Keiichi se lembrou do número do voo e ficou surpreso com Yuki o saber.

_É o voo que eu estava antes de acordar aqui no Mundo Digital.
Yuki olhava seriamente para Keiichi confirmando assim sua intuição.

_Eu também estava nele. Eu estava com meus amigos nesse avião!
Ao ouvir o número do Voo Rune também confirmava as expectativas de Yuki.

devo lembra que o keiichi estava indo para a china a rune para transilvania e aparentemente yuki saiu dos estados unidos, em outras palavras temos um belo de um abacaxi com os vôos

Hauhauahauahu! E como é... eu fiquei imaginando o voo... as rotas... não tinha nem como criar um caminho!
Mas gostei disso! Pena que o Lucas C não colocou o ponto de Embarque ou destino para deixar esse Abacaxi ainda maior!



@Lucas Cunha

Well... nada mal. Teve pouca história e mais lutas e achei interessante colocar o Inara para lutar.
Os protagonistas masculinos dessa fanfic parecem terem uma tendência a arrumar confusão e cair na luta.

Se bem que observo um poder maior nas mãos de Nanodramon que ao lado de Inara ficou mais forte ao ponto de derrotar os Garurumon sem evolução.

Além disso percebo uma certa aceleração na sua história, maior do que eu esperava.
Eu recomendo ter calma e trabalhar bem seus personagens antes de juntar aos demais.

Outro ponto interessante é imaginar como será GrappLeomon como vilão. Será algo como o Apollomon em Xros Wars? Ou algo bem diferente... Hmm acho que não lembro de um Leomon como vilão em Fanfic aqui no fórum.

Bom vamos ver o que você monta!

É isso aew! Aguardando o próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 4 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos