Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 10 Mar 2013, 10:45 am

@Lucas Cunha

Então companheiro! Eu não tornei as coisas dificieis. Estou dando liberdade...
Estavamos presos em um continente sem nome enfrentando os mesmos inimigos há tempos.
Sendo que logo a frente temos dois continentes com inimigos esperando.

Se acha que ficou díficil levar essa turma para algum lugar... olhe para a situação...
Temos um dragão supercrescido chamado Dorugreymon... ele leva todo mundo nas costas.
Quanto ao GrappLeomon... então... inclui logo o sujeito e não espere muito se não como vamos trabalhar ele?
E se me permite uma sujestão... evolui o Strikedramon com o surgimento de GrappLeomon.

Enfim desejo criatividade na montagem...

@Luca

E é... eu não tinha o que escrever Luca.
Não tinha ideias do que fazer com os personagens nos outros dois continentes que você montou.
Então espero que você adiante esses locais para podermos trabalhar.

Quanto ao Barco bom... eu sou cruel mesmo... destrui ele sem pensar duas vezes.
Mas eles não precisam disso... afinal Podemos usar o Dorugreymon como montaria para todos.
(hahahaaahaahahahahahaha!)
E assim levar essa turma para qualquer um dos dois locais citados tranquilamente.


Fique a vontade para montar o próximo capitulo e trabalhar os personagens.
A menos que o Lucas C dê um grito exigindo o direito de postagem.
Enfim eu só não quero que fiçam um capitulo de lugar nenhum como foi o meu.
Eu particulamente olho para o meu episódio e não vejo nada de interessante.


@ALL

Explorem logos esses outros locais se não eu vou ficar louco e começar a matar todo mundo.
E já estou começando pelo Phantomon! xD~~
O próximo eu já tenho uma ideia em mente... mas vou esperar um pouco para colocar em prática.

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 10 Mar 2013, 4:53 pm

@Luca
Tudo bem... Eu passo de novo...
Afinal...
Eu estou com outra fan fic nas costas e eu não consigo postar nada aqui sem enrolar vocês por no minimo 1 semana então... Pode ir... Até porque não quero deixar a fic parada por 2 semanas de novo xD

@Mickey
Passarei por MP a você e ao Luca o que pretendo fazer com Grappleomon... Ele pode ser importante... Mais para um pouco mais a frente xD
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Seg 11 Mar 2013, 1:49 am

Posso dizer que eu estava inspirado... O capítulo já está pronto! E agora a cidade destino deles também... Aqui, o capítulo 27!

Digimon SOS
Capítulo 27: Os Cinco Guardiões de Eurásia/GrapLeomon, o rei da selva

Dorumon havia se oferecido para carregar todo mundo nas costas em sua forma de DoruGreymon, mas Luna havia falado que Dorumon ainda não havia se recuperado da batalha contra SkullSatamon.

Matriz disse que poderia reconstruir a estrutura de dados do barco e tudo o que foi perdido nele, porém acabou tendo que ser ajudada pela Luna, pois ela estava mais fraca do que Dorumon, devido ao massivo Data Drain que ela havia usado não uma, mas duas vezes.

O barco foi reconstruído em poucos minutos, e os digi-escolhidos, menos Rune e DemiDevimon, estavam no barco, depois de terem terminado a reconstrução do agora navio de ferro, sem nada para distrair eles, a situação realmente atingiu todo mundo.

Matriz estava chorando nos braços de Yuki, que também não pode resistir as lágrimas saindo de seus olhos. Os dois haviam começado a pensar na Rune como uma irmãzinha... Aliás... Não foram só eles...

Keiichi estava perto da cabine de comando e ele podia ouvir o choro de Matriz, ele estava olhando o mar...

Luna estava silenciosa ao lado dele, tentando entender a emoção nova de tristeza que ela sentia... Ela podia entender que essa emoção era ruim, e decidiu ficar ao lado de Keiichi, juntamente de Dorumon, que estava mais perto de Keiichi, abraçando levemente seu amigo, mesmo precisando de descanso ele queria confortar Keiichi.

A verdade era... Rune era a irmãzinha de todos nesse barco, ela era a pequena bola de alegria, aquela que trazia sorrisos nos rostos deles, mesmo sabendo que poderão ser mortos ou capturados a qualquer momento.

Ínara e Monodramon eram os únicos que se sentiam excluídos desse sentimento, por terem chegado há pouco tempo, mas mesmo eles podiam sentir tristeza por terem perdido uma pessoa para o inimigo...

Nesse dia, as alegrias foram poucas, nesse dia, ninguém fez nada, esse dia foi um dia perdido na melancolia de terem perdido a Rune... Ínara não teve energias para tentar aliviar a situação... Yuki não teve condição de pensar racionalmente sobre o que fazer... Keiichi não teve disposição para se sentir feliz nesse dia...

Sim, foi realmente um dia perdido para melancolia...

Porém, no meio dessa melancolia, no mesmo dia...

A Capital dos cavaleiros, Kingstar, Eurásia.

Kingstar é uma grande cidade em Eurásia, ela era famosa por ser o centro de treinamento de NeoDigimons que desejavam se tornar cavaleiros, aprender a lutarem com espadas, aprender o código de honra dos cavaleiros e se tornar a espada de Eurásia. Kingstar era uma das cidades que produzia o maior número de soldados de Eurásia.

O grande castelo em seu centro era aonde os NeoDigimons eram treinados e recebiam suas armaduras e espadas.

Kingstar era uma das cidades mais poderosas de Eurásia, tendo defesas contra todo tipo de ataques. No enorme castelo futurístico, vários canhões de vários tamanhos podiam ser vistos. A cidade possuía uma enorme muralha ao seu redor, com vários canhões e metralhadoras em pontos estratégicos para defesa. Apesar de todo esse armamento e o fato da cidade ser obviamente militar, a vida lá era fácil.

Podia ser visto crianças brincando em um parque, pessoas conversando em um shopping, jantando em restaurantes e lanchonetes, se divertindo no parque de diversões... Apesar de toda essa proteção, os habitantes e soldados eram felizes. Claro, sempre que um soldado era morto, seus familiares sentiam tristeza pela perda...

Sim... A cidade, assim como todas as outras de Eurásia... A civilização... Era praticamente como civilizações humanas...

Porém... Essa paz estava prestes a ser rompida...

GrapLeomon... O grande comandante e líder do continente do pequeno continente de Leo, estava acampado a cerca de 20 quilômetros da cidade, junto dele estava um exército de aproximadamente 1000 digimons, eles estavam saqueando todas as cidades que se encontravam em seu caminho...

Todas elas foram completamente destruídas pelos exércitos de GrapLeomon, afinal, ele precisava treinar seus soldados a batalhar...

Sim, o exército principal dele estava em Leosvânia, a capital de Leo, se preparando para a inevitável guerra contra o mundo...

Pra isso... Ele estava determinado para que cada um de seus soldados cheguem ao nível de mega, o mais poderoso possível entre Digimons...

Sim... Ele e seus três generais... Que estavam cuidando da capital... Também planejavam chegar ao nível mega...

Junto com ele... Estavam 1000 digimons de nível ultimate... Para provar a força dele... Ele irá destruir completamente uma das cidades mais importantes de Eurásia...

Gritando, ele disse ao seus soldados:

“Aqui estamos nós! Num momento de glória! Vamos mostrar nossa força a um dos exércitos mais poderosos do Digi-Mundo! Vamos a GUERRA!” GrapLeomon gritava para seus soldados, que rugiam em vitória e desejo de sangue...

A corrupção de GrapLeomon atingiu inclusive seus soldados... A corrupção... O desejo de guerra... E de PODER!

Enquanto isso... Capital Eurásia, Continente Eurásia...

MasterAndromon NÃO estava contente...

Aparentemente, uma criatura poderosa acabava de entrar na guerra...

Yuri rangeu os dentes, GrapLeomon era equivalente em poder aos Lordes Das Trevas, sendo um mestre em combate armado e desarmado... Ele tinha lutado contra ele antes...

Durante sua adolescência, Yuri havia lutado contra um Leomon e vencido sem muitas dificuldades, porém ele digi-evoluiu no GrapLeomon... A luta ficou um pouco mais difícil, sendo que Yuri admite que ele não teria vencido sem a ajuda dela...

Yuri havia convencido GrapLeomon que a escravidão de digimons era incorreta, ele havia convencido GrapLeomon a lutar por ideais melhores, a lutar pela liberdade...

Yuri, muitos anos depois, havia ouvido falar que ele tinha liberado um continente e tinha se tornado herói...

O que havia acontecido com ele?

“Não importa... Você não vai machucar meus cidadãos... GrapLeomon!” Os olhos de Yuri brilharam vermelho... Ele chamou os cinco guardiões... Eles seriam o suficiente para deté-lo... Por sorte, todos eles estavam hospedados em Kingstar...

Com GrapLeomon...

GrapLeomon estava correndo em direção a Kingstar... Quando algo impossível aconteceu...

Uma grande boca se abriu na terra e engoliu grande parte de seus soldados... Os deletando com a enorme pressão da terra...

Dois grandes tornados de fogo AZUL incineraram outra parte de suas tropas, as tornando em cinzas em questões de segundos...

Um Tsunami gigante apareceu literalmente do nada e engoliu outra grande parte de seu exército como se não fosse nada, e ainda por cima, a pressão foi suficiente para esmagar até o Digimon com o corpo mais resistente...

E pra completar esse desastre natural impossível... Uma chuva de raios... Acompanhadas de um enorme tornado que dilacerava tudo que tocava...

Seu exército foi devastado... Aproximadamente metade de seus soldados foram deletados, e tinha outra quantidade bem ferida... GrapLeomon em si estava completamente ileso dos ataques, tendo se esquivado de todos.

“GrapLeomon! Por ordem de MasterAndromon, você será expulso de Eurásia... Por bem ou por mal!” Uma voz pode ser ouvida descendo dos céus... Quando a poeira baixou... GrapLeomon pode ver um exército enorme a sua frente... Além de cinco figuras...

Uma delas estava flutuando em areia, além de pedaços de terra... Ele tinha uma foice negra em suas mãos, assim como uma armadura negra lembrando um corvo... O Guardião da terra... Shino...

Duas figuras voavam lado a lado, circuladas por um brilhante fogo azul, duas lâminas de energia azul que circulavam suas mãos... Os gêmeos Guardiões do fogo... Marine e Akira... A armadura da garota de cabelos curtos lembrava uma fênix, enquanto a armadura do garoto de cabelos longos lembrava um Cérbero.

A quarta figura tinha uma armadura azul que lembrava um golfinho... Ela em cima de um dragão de água, com outros três atrás dela... Ela segurava em suas mãos uma Alabarda azul... Ela era a Guardiã da Água... Sara...

A quinta figura... Que estava no meio, voava facilmente no meio... Pequenos raios pareciam circular ele, assim como vento distorcido... Ele possuía uma armadura verde que lembrava uma Águia, ele tinha duas espadas verdes, uma em cada mão... O líder dos guardiões... O guardião do vento... James...

“Você nunca mais voltará a Eurásia!” Gritou o líder dos guardiões, a guerra para proteger Kingstar começara...

Com os digi-escolhidos... No dia seguinte...

O dia seguinte ao sequestro de Rune havia chegado... Yuki decidiu reunir todo mundo no salão principal do barco... O deixando parado em alto mar por enquanto...

“Já chega de ficarmos tristes... Está na hora de agirmos...” O garoto de cabelos brancos falava, enquanto suportava a Matriz com seus braços, ela havia chorado por um bom tempo, e isso não a deixou descansar como deveria...

“Mas Yuki! Ainda não pudemos nos recuperar da nossa última batalha!” Ínara mostrou sua opinião, porém o encaro que o albino mandou pra ele o calou.

“Eu acho que Keiichi concorda comigo que é nossa prioridade salvar a Rune... Mas eu também concordo com você Ínara, devemos estar em 100% se quisermos resgatar elas... Por isso iremos parar em uma cidade próxima... Luna, por favor, explique...” Yuki falou, assumindo o posto de estrategista.

“A cidade mais perto fica a 500,52 Km de distância na direção leste da nossa posição atual, em uma velocidade constante de 50 km/h, chegaremos lá em aproximadamente 9 horas... A cidade fica no continente de Eurásia, o nome da cidade é Oceanéia, de acordo com a informação do GPS, é uma cidade militar especializada em combate aquático, porém também é especializada em vida marinha... Segundo o GPS, seres que são considerados uma evolução natural dos digimons, os NeoDigimons habitam Eurásia em uma quantidade enorme, segundo os dados, eles são parecidos com humanos, porém não devem ser subestimados... Isso é tudo que o GPS afirma...” Luna narrava os dados no lugar de Matriz, que realmente não tinha condições de falar... Segundo as análises de Luna, Matriz tinha menos de 15% de energia, porém devido ao estado emocional dela, ela não consegue fazer muita coisa ainda...

“Outra cidade portuária?” Keiichi perguntou, Monodramon respondeu.

“Sim, eu já fui lá, os digimons de lá realmente se parecem com humanos, fora algumas partes de digimons, como por exemplo, alguns tem asas ou possuem dentes afiados, orelhas, caudas, etc... Mas eles não são feios, parecem híbridos... Eu não sei como eles funcionam direito...” Monodramon respondeu, falando sobre o que sabia sobre os NeoDigimons...

“Bem, é pra lá que vamos agora certo Yuki? Devemos tentar descansar o máximo possível então...” Dorumon falou, ele estava sentado perto de Keiichi.

“Ahh... Bem, eu pretendo fazer outra coisa... Vocês dois... Venham comigo...” Yuki falou, apontando para Keiichi e Ínara.

“Uh? O que quer dizer?” Ínara perguntava.

“Simples, a partir de hoje, eu vou ensinar vocês a lutar... Keiichi, eu vou focar mais em você, vou começar te ensinando técnicas de fuga, espionagem e camuflagem... Você não sabe lutar, então obviamente vou começar te ensinando como sair de uma situação perigosa.” Yuki explicava, porém Ínara protestou.

“Ei pera ai! Eu posso lutar muito bem, obrigado!” O garoto forte gritou, inflando a bochecha.

“Não, você não pode... Você tem o poder... Porém não tem forma... Seus ataques te fazem perder equilíbrio, são muito diretos, e sem planejamento... Mesmo se eu não tivesse os Bynabots eu poderia te derrotar sem problemas...” Yuki afirmou com uma cara de desinteresse.

“Ele está certo, sabia?” Keiichi confirmou.

“Yukino pode vencer qualquer humano sem problemas!” Matriz afirmou, falando pela primeira desde que a reunião começou.

“Meus dados afirmam que você perderia pra ele em exatamente... 20 segundos...” Luna afirmava, seu rosto demonstrando um pouco de sadismo ao ver o rosto de Ínara contorcendo em raiva.

“AAAAAAAAAAAAHHHHH! EU VOU MOSTRAR A VOCÊS!” Ínara descartou a roupa pesada dele e pulou em cima de Yuki.

Matriz pulou pra trás pra sair do caminho...

Yuki pegou o pulso de Ínara antes que ela acertasse seu rosto, e deu um soco no estômago dele.

“Ghah!” Ínara cuspiu o ar fora, mas ainda tentou dar um chute em Yuki.

Yuki se abaixou, ainda segurando o pulso de Ínara, o chute o deixou todo torto, Yuki aproveitou e jogou no chão, o fazendo cair de cara.

“Nghaaaah!”

Não permitindo que ele se levantasse, Yuki aproveitou a situação e colocou em um mata-leão.

“Ghooh!” Sufocando, Ínara cospe. Monodramon assistia a cena balançando a cabeça.

“Eu estava certa... Você perderia mesmo em 20 segundos... Levando em conta sua hiperatividade e sua burrice, você é completamente incapaz de derrotar meu pai...” Luna falava, um sorriso sinistro em seu rosto...

“Como é?! Pai!?” Yuki e Matriz falaram ao mesmo tempo, Ínara foi solto e rolou no chão, se levantando com cara emburrada.

“Sim, vocês estão em um relacionamento romântico, e eu me originei da Matriz... Isso não é óbvio?” Luna afirmou, inclinando a cabeça para o lado que nem um cachorro. Keiichi achou o gesto fofinho.

“Ei! Garotos não pensam que algo é fofo!” Keiichi protestava o próprio pensamento.

Ínara sorria secretamente pra ele mesmo.

“Heh... Apesar de ter levado uma surra, acho que consegui aliviar a tristeza por enquanto...” Sorrindo secretamente, ele começou outra briga com Yuki... Que acabou do mesmo jeito...

No campo de batalha... Próximo a Kingstar... No dia anterior...

Os 100 soldados que restavam de GrapLeomon haviam batido em retirada por ordem do mesmo...

O campo que antes era verde estava uma destruição total... Alguns lagos que não existiam antes podiam ser vistos... Fogo normal e azul devorava o que restava das árvores... Espadas estavam espalhadas pelo campo... Assim como resto de mísseis e espadas por soldados mortos... Pedras e espinhos gigantes era visto no local, assim como muita areia, vários cortes profundos podiam ser vistos na paisagem, assim como outros vestígios de outros digimons e NeoDigimons...

O garoto de cabelos longos e brancos e olhos azuis, Shino, o guardião da terra estava de joelhos e respirando forte.

Os gêmeos guardiões do fogo de olhos vermelhos rubis estavam correndo de um lado pro outro, bastante feridos, porém ainda usavam seus poderes de cura para salvar os soldados que estavam a beira da morte.

A garota de cabelos curtos azuis e olhos da mesma cor, Sara, havia estava inconsciente, sua armadura quebrada, tendo protegido James contra um dos ataques mais poderosos de GrapLeomon. Um buraco no estômago de sua armadura, além de várias partes quebradas era visto... Ela foi salva pelos poderes de cura dos gêmeos... Porém ainda sangrava devido a vários ferimentos...

O líder de cabelos longos de cor verde e olhos também verdes tinha a armadura quebrada, seu braço direito estava quebrado, sua espada estava no chão. Sangue saia de sua boca. James segurava sua outra espada e a apontava para GrapLeomon, que também estava bastante ferido, porém em melhores condições que os guardiões.

“Saiba que só não conseguimos te deletar... Porque... Estávamos... Descansando da batalha... Da Noite Das Trevas... Você perdeu GrapLeomon... Mesmo que use o resto de suas forças para nos apagar... MasterAndromon está vindo aqui agora mesmo... Ele irá te destruir caso faça isso... Suma daqui... Nunca mais apareça nesse continente...” O guardião do vento falava com coragem, porém ele também sentia temor... Cada um dos guardiões era tão forte quanto um Royal Knight, se eles tivessem lutado junto contra um dos Lordes das Trevas, por exemplo, eles teriam emergidos vitoriosos, e o inimigo teria sido eliminado...

Porém... O poder de GrapLeomon é capaz de exceder até a força deles combinada... Ele seria capaz de dar trabalho até mesmo para MasterAndromon... E o inimigo deles nem sequer digi-evoluiu!

GrapLeomon olhava para os guardiões em choque...

“S-Sangue...? M-mas... Digimons... Inclusive NeoDigimons não sangram, eles perdem dados de cor branca ou levemente azulada! Sangue é algo que acontece somente quando...!” GrapLeomon não terminou a sentença dele, pois James a terminou pra ele.

“Humanos... São feridos... Certo?” James terminou a frase dele com um sorriso em seu rosto ensanguentado.

GrapLeomon os olhou em choque por um momento, então começou a rir.

“HAHAHAHA! Bem, não importa se são humanos ou não! Vocês não foram capazes de me derrotar! Isso prova que eu sou muito mais poderoso que os Royal Knights! Inclusive mais forte que aqueles dois Lordes das Trevas idiotas! Hahahaha!” GrapLeomon começou a rir fortemente, suas turbinas girando em alta velocidade junto com sua risada.

James ficou com medo por um tempo, achando que eles iriam morrer agora...

“Não se preocupem, nem eu sou tão doido quanto atacar Eurásia sozinho! Eu queria apenas testar minhas habilidades contra os guerreiros de Eurásia! Hahahaha! Eu consegui!” GrapLeomon respondeu, virando de costas, James ficou com raiva dele.

“Então sacrificou seus homens por nada?!” Ele gritou em fúria.

“HAHAHAHA! Eu preciso de soldados fortes! Aqueles que sobrevivem... São os mais fortes! Essa é a lei da selva! HAHAHAHA!” Rindo, GrapLeomon desapareceu na direção oposta, ele iria voltar para seu continente e procurar outra cidade para atacar... Afinal... Ele precisa treinar seus homens...

James se ajoelhou perto de Sara, e começou a acariciar o cabelo dela, eles estavam vivos por enquanto... A batalha havia cerca de duas horas... Os soldados de Eurásia se mostraram mais poderosos que os de Leo, pois as baixas foram poucas...

No barco... 3 horas restantes para a chegada em Oceanéia...

Yuki havia amarrado as mãos de Keiichi em uma cadeira pela décima vez. O garoto estava aprendendo rápido... Apesar de ele ser um humano comum, ele já conseguia permanecer imóvel sem fazer barulho e permanecer nas sombras com um nível razoável...

“Okay, dessa vez, digamos que você não tenha o conforto de ter uma faca escondida em sua manga, o que você tem que fazer numa situação nessa é...” Yuki começava a aula dele em fuga de cordas nível 2 para Keiichi, que estava o olhando com atenção.

Ínara estava aprendendo um estilo de luta diferente do de Yuki, pois Ninjutsu era necessário ter agilidade... Ínara optou por aprender Krav Maga... Yuki tinha um nível razoável nesse estilo, então começou a ensinar ele o básico e o deixou lá por um tempo, enquanto se concentrava em Keiichi...

Luna estava sentada olhando Keiichi tentar sair das cordas sem muito sucesso, recebendo dicas de Yuki. Ela de vez em quando jogava uma kunai em gaivotas que se aproximassem demais do barco, coma desculpa de que estava caçando. Ela já havia matado gaivotas o suficiente para alimentar uma família...

Matriz havia montado uma rede e estava dormindo... Ela precisava descansar bastante ainda...

Dorumon estava jogando Yugioh contra Monodramon... Ínara disse que ele tinha uma coleção dessas cartas, e havia explicado as regras para quem não sabia... Até agora estava empatado com duas vitórias para Dorumon e duas para Monodramon...

O barco estava em piloto automático... Ainda levaria um tempinho para eles chegarem na cidade... Mas eles já passaram por vários navios de guerra, que os deixaram passar sem muitos problemas...

A viagem estava bem calma, e apesar deles estarem tristes devido ao sequestro de Rune, eles não iriam deixar que isso destruísse o espírito deles, afinal, a garotinha iria querer que eles ficassem sempre alegres...

Capítulo 27: FIM!

Contos do Passado:
A batalha entre Yuri e Leomon

Essa era uma das batalhas de Yuri em sua campanha contra a escravidão de Digimons... Nessa época, o pai de Yuri ainda era vivo e era o líder de Eurásia.

Ele tinha cerca de 150 soldados com ele, a missão deles era libertar uma ilha próxima a Eurásia... O nome da cidade era Fangtown, uma cidade que habitava digimons tipo fera. Ela estava em um reino de tirania devido ao seu rei, Grizzlymon, escravizava seus subordinados e os submetia a miséria... Isso era inaceitável...

Então, Yuri, antes de ganhar o título de MasterAndromon, sendo apenas um NeoAndromon de armadura dourada, liderou os rebeldes de Fangtown contra Grizzlymon...

O exército de Grizzlymon era de 400 soldados... O de Yuri era de 150 mais os 200 soldados rebeldes que tinham capacidade de lutar.

Yuri acabou ficando de lutar contra Grizzlymon e seu general, Leomon...

Yuri, quando mais novo, sua armadura era mais leve e parecia mais militar. Ele estava sem o capacete que a maioria dos NeoAndromons usava, e seu cabelo azul voava no vento da guerra ao seu redor.

“Eu nunca esperava que um LEOMON seria capaz de ser a favor de tal coisa!” Yuri falava em surpresa e nojo, encarando os dois inimigos diante dele.

“Hah! Não me diga o que fazer sua aberração da natureza!” Leomon comentava, tirando sua espada de suas costas.

“Hahaha! Acha mesmo que pode nos derrotar juntos NeoAndromon! Você será só mais uma vítima nossa!"

Pegando um sabre de luz de sua cintura, sua capa vermelha voava no vento.

“Eu não acho... EU TENHO CERTEZA!” Indo pra cima de seus oponentes... A batalha contra o tirano de Fangtown começou...

Barulhos de trocas de espadas podiam ser ouvidos pelo campo de batalha... Não só da batalha de Yuri contra os dois opressores, mas de todas as batalhas ao redor do campo de batalha.

Usando seu sabre para mandar Leomon para longe, ele aproveitou a situação e apontou sua mão para cima, Grizzlymon estava tendando o jogar pro chão com seu tamanho.

“Spiral Flash!” Mandando uma onda de energia espiral na direção do urso gigante, o tirano foi deletado. Com isso, a moral de seus soldados caiu drasticamente, os rebeldes e as tropas de Yuri começaram a pressionar os opressores.

Leomon ainda estava vivo, ele havia mandando cada ataque contra o NeoAndromon em sua frente, porem ele repelia tudo.

“Maldito! Isso não acaba aqui! AAAAHHH!” Um brilho forte o envolveu... E na frente de Yuri se encontrava um GrapLeomon.

“Maldição!”

A lutas deles começou denovo, tendo visto a digi-evolução de seu general, a moral dos opressores voltou com forçar total. A batalha agora estava mais acerrada.

“Cyclonic Kick! Shishi Senpu Kyaku!” GrapLeomon atacava Yuri sem dó, Yuri defendia de seus ataques usando seu sabre, ocasionalmente lançando spiral flashes contra ele.

“Intelligent Blast!” Apontando sua mão pra cima, sua mão desocupada virou um canhão, e de lá saíram vários misseis que correram na direção de GrapLeomon.

“Lion Beast Wave Slash!” GrapLeomon rodou suas turbinas na velocidade máxima, distorcendo a gravidade e mandando uma onda de energia na direção dos mísseis.

“Droga... O que eu... Argh! Faço!?” Yuri estava ficando sem alternativas, o combate estava acirrado, porém GrapLeomon era mais rápido que ele!

“Flower Wreath!” Uma NeoLillymon gritou, ela apareceu por trás de GrapLeomon e o prendeu em cipós fortes como ferro.

“Temptation!” Uma aura vermelha começou a circular a garota, ela começou a absorver a energia de GrapLeomon, que começou a ficar mais fraco.

“Yuri! Agora!” a garota com armadura que lembrava uma planta e olhos completamente pretos gritou.

“Lila! Eu... Obrigado pela ajuda...” Olhando para sua melhor amiga ema agradecimento e admiração, ele carregou um de seus ataques mais fortes.

“Isso acaba aqui GrapLeomon... Heaven’s Punishment: Meltdown Blast!” Dezenas de tentáculos apareceram das costas de Yuri, enfim ele apontou todos na direção de GrapLeomon....

Uma grande explosão pode ser vista...

A batalha havia acabado... Os poucos soldados opressores se renderam... Fangtown... Havia sido libertada...

Lila estava ao lado de Yuri, vendo os ferimentos dele.

“Fique quieto Yuri! Deixe eu cuidar de você!” Ela reclamava, botando as mãos dela nele para curá-lo.

Yuri, porém, com o rosto vermelho, disse:

“Não, obrigado! Eu estou bem... Sério!” Yuri falava, rindo nervosamente... Desse jeito... Nem parecia que um dia ele iria se tornar o MasterAndromon manipulador do futuro... Nesse tempo... Ele ainda era um adolescente... Ele lutava pela liberdade... E continua lutando... Porém, ele era muito mais alegre naquele tempo...

“Por que?” Uma voz fraca perguntava. Yuri olhou pra ele.

“Por que me deixou vivo? Por que não me deletou?” GrapLeomon, todo ferido, perguntava a Yuri.

“Você estava sendo manipulado pelo Grizzlymon... Leomons são guerreiros da justiça... Escravidão não é justiça...” Yuri começou a falar pra ele.

“Urgh... Ele disse... Que eu poderia trazer justiça a minha cidade destruída... se eu lutasse contra vocês...” GrapLeomon falou em remorço.

“Errado... Sua cidade foi destruída por Illumina... Eles resistiram bravamente contra a opressão dos Royal Knights... Se você quer trazer justiça a sua cidade... Lute... Lute pelos ideais de seus irmãos...” Yuri falou pra ele com um sorriso, inconscientemente segurando a mão de Lila. A garota estava com o rosto vermelho, mas estava prestando atenção nele com um leve sorriso.

“Entendo... Obrigado...” GrapLeomon falou com um sorriso.

Anos mais tarde... Yuri, tendo casado com Lila, pode ouvir de um de seus subordinados.

“O continente de Leo foi liberado... Por GrapLeomon...”

Sorrindo pra si mesmo, o agora adulto MasterAndromon, sorriu pra si mesmo.

“Você agora é um herói... GrapLeomon...”

Nessa época... MasterAndromon ainda era uma pessoa alegre, que lutava a favor da liberdade... Ele tinha sua esposa Lila, ao lado dele...

Porém, o que aconteceu para o deixar amargo como ele está hoje?

Esse é apenas um conto do passado... Do passado de um herói caído e de um herói quebrado...

------------------------------------

Bem, o que acharam das minhas idéias?
Eu decidi colocar o quadro, Contos do Passado para aproveitarmos e contar algo que aconteceu no passado para melhor explicar a história! Por exemplo, o passado dos vilões, como Yuki e Ínara se conheceram, a história dos guardiões...
Contos do Passado... A história que conta o porque as coisas são como são agora... Como puderam ver nessa e em futuros contos do passado, Yuri tinha uma personalidade mais solta... Porém... ALGO aconteceu... Que o deixou amargo e mais frio...
Também aproveitei para contar como o GrapLeomon tinha se tornado um herói antes de se tornar do mal...
Quem é Lila? Da onde os Guardiões surgiram afinal? O que GrapLeomon quer? Qual é essa energia misteriosa que o fez se tornar do mal?
Ohh... Isso está longe de acabar...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 11 Mar 2013, 12:09 pm

Por onde começo?

Primeiramente parabéns! Um ótimo episódio com bastante criatividade.
E também pela velocidade que foi postado... só eu que enrolo mesmo...

Então... agora sobre a Fanfic...
Pô Luca... Keiichi e Ínara... dá um crédito aos garotos.
Você praticamente tornou o Yuki o superhomem nessa história.
Eu já disse isso uma vez e eu vou dizer novamente... Yuki, Matriz e agora Luna podem acabar chamando mais atenção que os outros personagens devido essas habilidades "FAZ TUDO".
Precisava chutar o garoto? Que isso...

Tá... e sobre os Guardiões de Eurasia... bom sim! Parabéns pela montagem.
Eu entendi mais ou menos como gostaria que eles sejam trabalhados.
Para falar a verdade os NeoDigimon são bem semelhantes aos humanos.
Chegou ao ponto de construir uma cidade com civilização e tudo?
Yuri, MasterAndromon, é vilão mesmo? Eu estou começando é TORCER por ele desse jeito.

Agora... escrever que os Guardiões de Eurasia, MasterAndromon são mais fortes que todos os outros vilões dessa história me deixa um tanto quanto... irritado. Porque não criamos a história para ter apenas um vilão. Foi para que cada escritor pudesse explorar um vilão na história a sua maneira, mas sem tirar o foco dos outros.

Aew você chega e fala que ninguém vence MasterAndromon numa luta... e que os Guardiões derrotam até os Cavaleiros Reais... Se bem que nessa luta que você narrou o GrappLeomon deu uma surra em todos eles...

Enfim... só gostaria que isso de "Mais forte" parace. "Ninguém" é melhor que "Alguém" nessa história.
Gosto da ideia de que todos tem o mesmo potêncial e que precisam trabalhar juntos.
Vão ter os seus momentos individuais? É claro que podem e vão ter esse momento.
É normal, tanto que eu pedi um momento assim para encerrar a história do meu vilão.

Bom... fora isso eu gostaria de parabenizar pelos mistérios que deixou na sua história. Realmente tem muitas perguntas e surpresas relacionadas a Eurasia que eu gostaria de saber. Vou precisar aguardar seus próximos episódios para ver se vai revelar algo ou se vai continuar nos mistérios e segredos.

Novamente, parabéns pela criatividade e pelos mistérios que mostrou nesse episódio caro Luca.
Agora é esperar o Lucas C! É sua vez garoto! Mostra aew o que vamos ter pela frente...

E faça como o Luca... seja rápido e inspirado! xD~~
Não faça como eu... Lento e enrolado...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Seg 11 Mar 2013, 2:41 pm

Yuki tecnicamente tem mais experiência de combate, e aquela luta entre ele e Ínara não foi realmente séria, foi só pra aliviar o clima... Creio que se tivesse sido uma luta séria, Yuki teria que apelar mais...

Eu falei que os guardiões são mais fortes que os Lordes das Trevas juntos, individualmente eles teriam dificuldades enormes... Cada um dos guardiões é tão forte quanto um Royal Knight, mas mesmo eles seriam incapazes de derrotar um dos vilões sozinhos...

GrapLeomon nesse capítulo foi mostrado o quanto forte ele é, ele apanhou, mas deu uma surra maior ainda nos Guardiões, mostrando a força dele...

Tecnicamente não faz tudo, elas são sim capazes de alterar dados ao redor delas, porém isso é uma coisa difícil no digimundo, elas simplesmente reuniram os dados fragmentados do barco e os uniram novamente...

E bem, eu realmente acho que o que ele está ensinando a Keiichi e Ínara poderá ser útil... Habilidades de fuga e de luta... Sério, poderão aproveitar isso em futuros capítulos... E sim, eles terão sim seus momentos individuais, mostrando o quão badasses eles são...

Yuri (aka MasterAndromon) não foi sempre um vilão, teve uma época que ele honestamente lutava pelos seus ideais, porém algo aconteceu que o fez ficar mais frio, manipulativo e cruel... Ele proteje o povo dele, mas qualquer um que ameaçe isso, ele destrói sem piedade... Por isso que ele é hóstil com os Lordes das Trevas, com o GrapLeomon e com os Royal Kinights...

E sim, eu vou explicar quem é essa Lila, a história dela e o que aconteceu com ela... Mas não agora...

Ahh, um Easter Egg em relação ao nome dos Guardiões... Mickey, eu creio que você já tenha lido Esperança de Vida certo? Tente ver uma relação entre os personagens...

Hehehe... Os guardiões são capazes de sangrar e suas armaduras não representam nenhum digimon em particular... Eu vou também revelar essas histórias...

Eu pesso que usem o quadro Contos do Passado se quiserem escrever contos do passado de personagens ou sobre eventos que melhor exclarecem a história...

Bem, ja ne...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 11 Mar 2013, 9:35 pm

Ahh, um Easter Egg em relação ao nome dos Guardiões... Mickey, eu creio que você já tenha lido Esperança de Vida certo? Tente ver uma relação entre os personagens...
OH! Sim! Não tem como eu esquecer essa história.
Vou reler novamente para buscar essa relação.

E bem, eu realmente acho que o que ele está ensinando a Keiichi e Ínara poderá ser útil... Habilidades de fuga e de luta... Sério, poderão aproveitar isso em futuros capítulos...
Esse ponto eu acho interessante e um dos pontos que te elogio. Só não gostei do chute... não importa quantas vezes releio... eu não gostei dessa cena, mesmo não sendo um personagem meu. Enfim é minha opinião.
Mas como é mostrado o Yuki tendo essa intenção de ajudar eu gostei e acho positivo. Ambos os escritores podem trabalhar isso. Bom esperar o Lucas C dar sua opinião aew.

Oh vontade de escrever logo meu episódio! xD~~

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 12 Mar 2013, 12:45 pm

*.*
Esse capitulo ficou muito bom Luca! =)
Gostei de como trabalhou com o Grapleomon... E que revelou que ele ainda tinha uma, duas ou três cartas na manga haushaus...
Ínara tomando uns soquinhos... Eu estava esperando esse cena --'
Hmm...
Grapleomon e MasterAndromon... Dois amigos ou conhecidos que tiveram seu futuro mudado repentinamente por (talvez) um ato para tornar o Digimundo um lugar melhor...
Kingstar... Uma cidade de Digimons/Humanos... Bons pontos!
É minha vez? Sério? Eu achava que ia ficar sem escrever agora xD~~
Nesse capitulo darei um certo foco a Grapleomon... Trabalhando somente esse vilão!
Afinal... Tenho muitas coisas desse vilão para mostrar '-'
Bem é isso até o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 12 Mar 2013, 4:00 pm

Ohh, só pra corrigir uma coisa, os heróis estão indo para Oceanéia, uma cidade portuária de Eurásia, especializada em treinamente de combate na água e de pesquisa aquática... Além de outras coisas relacionadas a água...

Kingstar era a cidade que os guardiões defederam... Não vamos pra lá agora...

E bem, não, não é uma cidade de humanos/digimons, é uma cidade que possui espécie de hirbidros entre humanos e digimons... Os NeoDigimons... Um NeoGabumon por exemplo, seria parecido com um humano, porém ele teria caninos alongados, assim como uma cauda... Um NeoPatamon também seria igual a um humano, porém ele teria duas asas (proporcionais ao tamanho dele ou dela...) saindo de sua cabeça...

Bem, fico grato que tenha gostado do capítulo... Capriche no seu, e não se forçe a escrever caso não entenda ou não consiga pensar em algo... Boa sorte...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 16 Abr 2013, 11:47 am

Então Lucas C... meu episódio está pronto! Gostaria de postar... Poderia agilizar o processo? xD~~

Brincadeiras de lado...

Os NeoDigimons... Um NeoGabumon por exemplo, seria parecido com um humano, porém ele teria caninos alongados, assim como uma cauda... Um NeoPatamon também seria igual a um humano, porém ele teria duas asas (proporcionais ao tamanho dele ou dela...) saindo de sua cabeça

Acho meio difícil imaginarmos os NeoDigimon assim. Dá uma margem de que podem ter várias formas para um único hibrido. Eu achei confuso imaginar um hibrido de humano e digimon. Agora os guardiões ficou mais claro, pois os observei como humanos usando armaduras... o que é bem normal e mostrado em Digimon...

AH! Só lembrando... não lembro se avisei... vou encerrar em dois episódios a Luta contra Phantomon. Mas no segundo eu já vou direcionar Rune para onde os outros estão... então só aguardando os episódios de vocês para começar a escrever o ultimo! xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 28 Abr 2013, 7:25 pm

Finalmente venho postar o meu capitulo o/
Bem foi mal galera... Estou muito atolado aqui... Aqui não tem semana de provas... Aqui tem mês de provas _l_ (Cidade Infeliz)
O capitulo ficou um tanto pequeno... Ate porque não tinha ideia de como expandi-lo x_x
Então vos deixo aqui com o Capitulo 28 de Digimon S.O.S.

Digimon S.O.S.
Capitulo 28
GrappLeomon


- Coração Puro. Bondade. Esperança... O que é isso? – Pensava Grappleomon – Porque a todo lugar que eu passo... Aponto decepção? E estampado no rosto dos outros que eu já fiz algo melhor... Afinal, quem eu sou? Ou melhor... Quem eu fui?
O Grande Leão liderava seu exercito de volta a seu continente... Grappleomon estava bem concentrado, ele passara por 10 cidades e não havia saqueado nenhuma! Seus homens estavam ficando assustados... O que deixaria vosso mestre tão perdido e desgovernado?
Era algo de se assustar. Vossos soldados estavam ficando cada vez mais aflitos... Até que um DarkTyrannomon foi perguntar a seu mestre:
- Mestre... Você esta bem?
Grappleomon se assustou. Será que estavam tão evidente seus pensamentos? Será que eles sabiam sobre o que ele estava pensando?
- Hmpft. Quando eu não estaria bem pequeno Agu... – Grappleomon novamente voltara a seus pensamentos, deixando DarkTyrannomon esperando uma resposta de seu mestre
Grappleomon. Ele estava mal, porém algo mandava Grappleomon continuar saqueando e causando a destruição... Ele vagamente tinha lembranças de seu passado... Principalmente de Monodramon e Agumon... Os bravos escudos de Grappleomon, engraçados, sonhadores, pensadores e rivais... Aquele Darktyrannomon só deixava Grappleomon a pensar... Talvez se ele não o tivesse trago, Grappleomon poderia ter se concentrado mais em seu objetivo e provavelmente ele teria derrotado os soldados de MasterAndromon mais facilmente... Novamente... Um nome que lhe causava incomodo... Porque tanto incomodo? Grr... Ao chegar ao Continente Leo ele iria conversar imediatamente com o único Digimon que realmente o conhecia...
Grappleomon olhou para seus 30 soldados restantes... Em grande maioria eram do antigo batalhão especial... Grappleomon lembrava um pouco de seu exercito mais nada muito considerável... Ele lembrava, por exemplo, de que o Tankdramon já fora um Commandramon, que o Crowmon já fora um Diatrymon... E... DarkTyrannomon já fora um Agumon e que ele... Tinha uma forte rivalidade com Monodramon...
No instante que Grappleomon tivera um rápido pensamento ele começara a desenvolver uma nova estratégia de guerra e... Caçamba! Como ele estava confuso! Ao tempo em que pensamentos sobre sua vida no passado vinham quase que obrigatoriamente substituídos por pensamentos sobre guerra! Algo dentro dele dizia para largar seus sentimentos e lutar impiedosamente... Isso era o que o Grande Leão fazia, mais... Sempre ficava com algo em sua mente... Alguma coisa como um peso... Qual o nome disso? Toda vez que Grappleomon pensava na luta que acabara de terminar lhe dava vontade de chorar... Muitos soldados morreram... Mais por quê?! Eles são meros soldados! E ele era o rei! Porque tais pensamentos lhe viam a mente e te deixavam triste? Argh! Essa dupla personalidade te deixava irritado. Grappleomon sabia o que queria fazer! Mais algo lá dentro o impedia!
Grappleomon interrompera seus pensamentos, pois acabava de chegar ao continente Leo... A fronteira era feita por um grande muro de madeira, ele se estendia por toda a fronteira de Leo e tinha uma altura de aproximadamente 30 metros, e de 5 em 5 metros haviam uma cabine da qual ficava um guarda... E com toda essa segurança, Leo tinha somente quatro formas de se adentrar: Pelo mar, no qual não havia nenhum muro, tentar invadir o lugar, pelo ar, ou ser reconhecido pelo guarda e ser habilitado a entrar pelo único portão existente na fronteira.
Grappleomon deu o sinal e seu guarda o Knightmon abriu o portão.
- Todos vocês se dirijam para a capital! – Disse Grappleomon
- Sim senhor! – Responderam seus soldados
- DarkTyrannomon. – Disse Grappleomon chamando seu soldado
- O que foi mestre?
- Se prepare para lutar, te dou um prazo de 7 dias para se preparar para um missão de Rank Z – Disse Grappleomon – Entendido?
- Sim senhor! – Disse Darktyrannomon se juntando aos outros e se dirigindo para a capital de Leo
Enquanto os soldados de Grappleomon se dirigiam o mesmo esperou eles sumirem no horizonte e seguir para uma direção diferente...
O ponto para o qual Grappleomon ia aparentava ser deserto era feito por uma grande floresta e poucos Digimons habitavam aquela floresta... Se dirigindo para um local desconhecido Grappleomon estava atento quanto àquela floresta até que viu um Patamon e um Gaomon, quando ambos perceberam Grappleomon no local, simplesmente fugiram com medo... Aquilo mexeu com Grappleomon... Mais por quê?! Quem eram aqueles dois?! Grr... Perguntas sem resposta! Não existia algo que o Grande Leão detestasse mais! Bem, não importa... Ele já iria conseguir respostas... Grappleomon continuou adentrando a mata até que viu uma pequena casinha no meio daquela enorme floresta, Grappleomon bateu na porta de leve e de forma humilde. A porta abriu levemente até que a figura de um Baromon apareceu e Grappleomon disse:
- Preciso de sua ajuda...
- Entre... – Disse o Baromon – Temos muito que conversar...
Grappleomon entrou na pequena casa, a casa tinha apenas um cômodo, nela havia uma cama, uma lareira, um forno, aproximadamente 15 estantes de livros, 4 cadeiras e uma mesa... Grappleomon se sentou em uma das cadeiras seguido de Baromon, que sentou em outra e perguntou:
- Quer um pouco de chá?! Acabei de fazer...
- Não, obrigado – Disse o General Leão
- Hmm... O que foi? Eu sei que você nunca vem aqui para olhar minha cara, ande não tenho o dia todo! – Disse Baromon
- Hoje eu tentei invadir um continente... Vários homens meus morreram com isso... Mais não me sinto muito bem com isso... Por quê?! Eles não viviam apenas para me servir?
- Hmm... Não, pequeno... Você se sente assim porque tinha uma forte relação com seu exercito, eles eram sua família, por isso fica confuso com seus sentimentos em relação a eles, ao tempo que os acha inferiores ainda sente certa afinidade por eles...
- Grr... Isso é muito confuso! Como posso desprezá-los e ao mesmo tempo amar eles?
- Hmm... Hehehe parece que seu lado bom não morreu afinal...
- Cale a boca!
- Hehehe, qual a próxima pergunta? – Perguntou Baromon mais sério
- Vindo para cá... Encontrei um Patamon e um Gaomon... Eles olharam para mim com medo, mais ao mesmo tempo... Consegui sentir que eu os conhecia! Por quê?
- Você os conhece sim! Você os salvou quando libertou o continente Leo... Grappleomon... Você só não os tinha recrutado pro seu exercito porque eles são jovens demais! Inclusive... Você os chamava de filhos... Assim como todos no seu exercito...
- Eu nunca vou entender isso...
- Mais alguma coisa?
- MasterAndromon... Porque eu sinto que eu deveria mostrar mais a ele? Porque sinto que quando saqueio uma cidade o que vem e a imagem do rosto daquele desgraçado com um olhar de decepção? Por quê?!
- Porque você e MasterAndromon já lutaram! Ele já o derrotou numa luta no passado... Você se sente incomodado por que sente que deve mais ele. Ele poupou sua vida acreditando que você tinha mais o que oferecer para o DigiMundo.
- Isso... Isso... Grr... Como?! Eu não me lembro de nada do que você fala!!!
- É culpa do Chamado das Trevas! Eu te alertei e agora você esta pagando o pato! Isso é o de menos... Se esta assim, imagine os membros de seu exercito que tem um raciocínio muito mais lento e confuso do que o seu... O chamado das Trevas rói os Digimons por dentro até deixar somente o rastro de ódio e mágoa...
- Eu achei que você iria me ajudar... Mas só tenho ficado mais confuso... O que é esse Chamado das Trevas...?!
- Não posso dizer muito – Disse Baromon – Até porque não sei o quão forte é ele ou do que exatamente é feito... Mas irei te mostrar a noção que tenho sobre ele... É o seguinte, existem 12 Grandes Lordes das Trevas... Não tenho conhecimento de quem são ou o que são e qual a força dele... Mais só sei que eles trabalham em conjunto... Algo como uma sociedade... Eles adormecem por um bom tempo... Até despertar e... Como posso dizer... Fazer uma merda muito grande!!! No inicio de seu despertar eles utilizam um ritual para converter Digimons Fortes em Digimons Maus, porém, eles fazem isso uma vez no século e só aqueles que estão nas proximidades do escolhido que também são afetados!
- Então isso é como um mérito?! Eu apenas posso continuar matando e destruindo porque ganhei um mérito por isso?!
- Não, não é isso! É...
- Obrigado, Baromon agora...
- Agora você ira responder minhas perguntas! – Disse Baromon – Por que tem medo da verdade? Por que teme o seu Passado? E principalmente... Por que tem medo de Monodramon?!
Grappleomon ficou em choque! Como Baromon poderia saber tanto dele? Eles conversaram poucas vezes... E mesmo assim... Ele sabia muito sobre Grappleomon. Antes de responder seus olhos mudaram de cor... De azuis passaram a ficar verdes. O mesmo pensou um pouco e disse:
- O passado me assombra... Tenho medo do que fiz e do que deixei de fazer... O passado e traiçoeiro e se você se apega muito a ele nunca conseguirá crescer e atingir o seu objetivo!!! – Disse Grappleomon parou um pouco e continuou – Monodramon... Ele aquele cabeça dura realmente me dá medo. Eu sei que ele não é fraco, e agora, com um Digi-escolhido, ele pode ser imbatível, sua Digievolução e mais poderosa do que realmente aparenta, e ele pode chegar a um estágio mais forte do que qualquer outro Digimon já chegou. O temo, por que, no fundo, eu sei que no passado o treinei para ser mais forte do que eu, e... Consegui...
Os olhos de Grappleomon voltaram a ficar azuis e ele mal podia acreditar no que havia dito... Baromon ficou perplexo... O chamado das Trevas, não era tão poderoso quanto aparentava, no fundo, Grappleomon se mostrou bom, e sincero, valores que Baromon estava com saudades de ver naquele Digimon.
- Baromon... Seu desgraçado... Por que sempre me deixa com duvidas que só eu posso resolver?!
- Porque isso é muito importante para você, para mim, para Monodramon, e para todo o DigiMundo.
Grappleomon abrira a porta e acabava de sair da casa de Baromon. O Digimon Sábio bebeu a xícara de chá da qual não tinha caído uma gota na sua boca... Ele estava frio.
- Maldito Grappleomon, sempre me faz esquecer-me de meu chá... Agora vou ter que esquentar de novo... – Disse Baromon colocando o chá no bule de novo – Hmm... Que livro irei ler agora?! – Se perguntava o Digimon Sábio olhando para a gigante estante de livros
Grappleomon se dirigia a agora para a capital de Léo pensando na conversa que tivera com Baromon... E estava pensando “O que era aquilo que interrompeu minha conversa com Baromon?”...
No barco... Uma hora e meia restantes para a chegada em Oceanéia...
Yuki havia parado de amarrar as cordas em Keiichi, preferiu optar por deixá-lo descansar, logo, o mesmo sentou ao lado da rede de Matriz e ficou admirando-a enquanto a mesma continuava a dormir.
Keiichi sentou ao lado de Dorumon e Monodramon e ficou assistindo os dois jogarem YU-GI-OH, mesmo que ele não entendesse nada daquilo...
Luna continuava a olhar disfarçadamente para Keiichi, e continuava a dizer que estava caçando gaivotas enquanto matava algumas atirando uma Kunai de vez em quando...
Enquanto Ínara estava em uma situação rara, pensando... Algo que ninguém nunca tinha o visto fazer de forma tão concentrada... Ele pensava na grande revira volta que sua vida tinha tido... Ainda não engolirá o fato de estar num outro mundo...
- Digimundo... – Pensava o garoto – Aff... Eu podia estar jogando, batendo em alguém, vendo anime... Fazendo qualquer outra coisa, mais estou eu aqui, correndo risco de vida a troco de algo que não vai fazer diferença nenhuma quando eu for pra terra... Ser protegido... Nunca vou engolir essa de ter que ficar olhando um bicho que é meu “parceiro” bater em algum sozinho sem que eu possa se quer enfiar a mão em alguém sem me machucar... Em falar em machucar, tenho que arranjar luvas o mais rápido possível! Minhas mãos estão doendo pra caramba... Dane-se! Eu não sou esses gayzinhos que não aguentam uma pancada se quer... Vou quebrar as mãos mais não vou falar nada! Quer dizer... Estraçalhar, porque quebrar acho que já quebrei uns dedos – Ínara olhou para sua mão – É impressão minha ou meu dedo ta torto?!
A viagem, aparentemente, seguiu tranqüila, mais os pensamentos de dois ou três lá dentro do barco eram um tanto perturbadores, uns já se acostumaram com o fato de ter parceiros, outros não... Nesses momentos onde todos estavam quietos que os membros mais antigos das equipes se lembravam de Rune... E com isso a vontade de lutar dos Digiescolhidos se tornava maior... As incertezas eram muitas, mais a principal era: O que será irá acontecer com eles quando chegarem à Oceanéia?
E um pensamento diferenciado de alguém no barco, por mais que estivesse concentrado nas cartas de monstros Monodramon não conseguia parar de pensar:
- O que Grappleomon esta planejando? E por que ele não esta dando as caras? Estou com medo de que venha o pior... – Pensou o Dragão Roxo
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 28 Abr 2013, 10:50 pm

ALELUIA! ALELUIA!
ALELUIAAAA! Finalmente, depois de um século de espera, ele lança seu capítulo! Isso é motivo pra festejar!

Digimon SOS - Página 6 Champanhe

Okay, brincadeiras a parte...
O capítulo está realmente bom, apesar de não mover os protagonistas do barco, trabalha muito bem a personalidade de GrapLeomon, o que você conseguiu muito bem! Quem diria que ele anda tão confuso assim?

Hmm... 12 Lordes das Trevas? Phantomon e NeoDevimon são dois Lordes das trevas....
Temos que lidar com mais?

Bem, Mickey, você pode finalmente postar seu capítulo!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 30 Abr 2013, 11:16 am

Poxa só duas garrafinhas? E de Champagne? Que miséria... Achei que esperaria com 500 Coca-Colas xD~~
Brincadeiras a parte...
Que bom que tenha gostado do capitulo Luca... Essa ideia de trabalhar a personalidade dos personagens que criei vem desdo primeiro Capitulo que postei e.e
Mais finalmente esta ai... Acho que vou fazer outro focando outro personagem importante...
Ah! Baromon, Patamon e Gaomon não tiveram aparições em vão... Quero ressaltar que não mostro nenhum Personagem a troco de nada e.e
Não vou detalhar muito para não da Spoilers...
Quanto ao Monodramon... Tenho uma breve intenção de trabalhar uma lutinha com o Strike (Ele evoluiu e nem consegui trabalha-lo, e já estou pensando em outra evolução só que de cadeia ficticia e.e)
Bem é isso... Agora é aguardar o Mickey...
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 30 Abr 2013, 8:05 pm

É para comemorar! \o/
Digimon SOS - Página 6 001

Bom vamos lá...

Primeiramente... Lucas... o que é isso?!
Spoiler:

Bom! Agora falando sério...

Caçamba! Como ele estava confuso! Não apenas ele! Como eu ao ler o episódio! Huahauahua! Confesso que teve muitas ideias ali, mas misturou muito! Acredito que você pode melhorar!

Mas foi muito significante para a história. Parece que GrappLeomon não recorda totalmente do que aconteceu no passado. Ou mesmo não tem muita expectativa ao futuro. O que justamente é o contrario do MasterAndromon. Vocês combinaram? Agora! O ponto importante para minha leitura...

É o seguinte, existem 12 Grandes Lordes das Trevas... Não tenho conhecimento de quem são ou o que são e qual a força dele... Mais só sei que eles trabalham em conjunto... Algo como uma sociedade... Eles adormecem por um bom tempo... Até despertar e... Como posso dizer... Fazer uma merda muito grande!!! No inicio de seu despertar eles utilizam um ritual para converter Digimons Fortes em Digimons Maus, porém, eles fazem isso uma vez no século e só aqueles que estão nas proximidades do escolhido que também são afetados!

WHAT IS THIS?!
Eu acho que alguns posts atrás estava reclamando de vilões... e você quer trazer 12?!
Fala sério! xD~~

Bom! Não querendo frustrar suas ideias caro Lucas, mas acho que o episódio que havia escrito pode afetar sua escolha nos vilões. (Ou talvez não, você pode ignorar meu episódio já que não está relacionado a sua história foco mesmo! xD)

Mas bem! Gostaria que se o for fazer escolha bem quando for incluir eles... pois a FIC começa a caminhar para o final e tenho medo de que novos personagens incluídos não tenham um real aproveitamento na história.

Dorumon e Monodramon e ficou assistindo os dois jogarem YU-GI-OH
Outro ponto... Hahaha! Por que todos os escritores desse fórum colocam seus personagens relacionados a outro Anime ou jogos numa Fanfic? xD~~

E o não menos importante...
gaivotas
Pocha! Vocês já mataram quantas nesses episódios?!

Vou confessar uma coisa para vocês dois...
As gaivotas... terão sua vingança...
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 30 Abr 2013, 10:46 pm

kkkkkkkkkkkkkk

Bem, podemos simplesmente fazer os dois lordes das trevas atuais (E os dois que apareceram e foram rapidamente derrotados) os únicos restantes (Aqueles dois outros eram novos)...

Bem, isso depende da história... Ela ainda vai demorar bastante pra terminar... Especialmente se tivermos o Lucas como um dos três mosqueteiros...

E bem... Sobre as gaivotas...
Luna é sadista... Eu vou aproveitar isso no meu capítulo...
Acho que já posso trabalhar nele, já que o do Mickey ja está pronto, e provavelmente não mostrará os heróis na Oceania/Atlândida Oceanéia...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 01 maio 2013, 2:55 pm

@Luca: Eu mesmo não irei incluir novos personagens.
O NeoDevimon criado pelo Digi Rei será o personagem que vou trabalhar após o termino da história com Phantomon e também não irá durar muito tempo, pois Keiichi já está quase na Mega Forma.

Por isso recomendo que ao invés de trabalhar novos personagens trabalhem os atuais... mas bem aew é vocês que decidem.

UFA! Pensei que nunca iria postar esse episódio! Mas então! Olha aew!
Essa é a primeira parte onde eu faço uma pequena enrolação antes da luta!
No próximo episódio que ainda irei escrever será só a luta e o encerramento.

BOA LEITURA!!


Digimon SOS
Rune contra Ghoulmon Parte I


Durante um momento de descanso, Rune foi surpreendida por Ghoulmon. Um Terrível inimigo que surgiu no meio da noite em pleno oceano e raptou a garota de cabelos louros. Ghoulmon usando de um blefe apontou aos demais acompanhantes de Rune que deveriam o procurar em Eurasia. A verdade é que Ghoulmon retornou para seu refugio, BlackHouse, ainda no mesmo continente onde a história havia começado.

Sem saber dessa trama o grupo liderado por Yuki avança em direção as forças de MasterAndromon, que havia feito uma trégua com o Rei das Trévas, NeoDevimon; e o Senhor da Black House, Phantomon; Tendo em vista que essa trégua foi formada com ambos os lados sendo beneficiados e ainda sendo influenciados pela Órbita Celestial de Illumina,  que MasterAndromon ofereceu para concretizar a trégua.

Nesse momento Rune está sozinha, no salão de entrada da Black House, dormindo no tapete vermelho próximo as escadas, enquanto segura firme o ovo rosado de sua companheira. O que acontecerá com Rune? Quais são os planos de Phantomon que voltou a usar o seu poder antes escondido. O poder do Deus da Destruição, Ghoulmon.


_Finalmente chegou a hora. Finalmente vou obter o que esperei por centenas de anos!

Diante das escadas a sombra projetada por Phantomon era evidente. O Senhor da Black House comemorava sua conquista enquanto observava a garota dormindo em sono profundo bem diante de seus olhos.


_É hora de despertar. Rune, não é mesmo? Desperte!

A garota com o termino das palavras de Phantomon começou a despertar. Logo seus olhos azuis estavam abertos e observou o tapete vermelho ao qual estava deitada. A garota agora ajoelhada diante das escadas observou assustada o enorme espectro de Phantomon que a observava.


_Onde... Onde estou?
_Você está na Black House. Este local a partir de hoje será sua nova casa, Rune!
_O... O que? Nova...
_Você nunca mais deixará a Black House. Não até eu obter o que tanto desejo!

O rosto da garota estava aflito em grande medo e pavor. Phantomon havia mostrado por vezes os seus poderes diante de Rune e ela sabia que ele não era um Digimon em quem poderia confiar.


_Eu não vou ficar aqui... Eu quero ir para a minha casa! Para meus Amigos!
_Amigos? HAHAHAHAHAHAHA! Você não tem mais amigos.
_Mentira! Eu tenho! Eu tenho... tenho...

Rune lembrava dessa vez com fleches os seus amigos de viagem que estavam empolgados para ir a Transilvânia. Lembrou também de Yuki, Matriz, Keiichi, Dorumon, Ínara, Monodramon, Luna e de DemiDevimon que encontrou no Mundo Digital.
Embora tenha ficado pouco tempo com essas pessoas Rune os considerava amigos e sempre buscou ser positiva para seus amigos. Ao observar que estava sozinha ela só conseguia forças para segurar o Digitama de DemiDevimon.


_Eles não virão. Ninguém sabe que você está aqui, portanto Aceite seu novo destino, Rune.  
_Meu novo destino?
_Eu havia feito uma promessa. Prometi que traria sua amiga de volta. Lembra?

“Eu sou o Mestre da Black House. Meu nome é Phantomon! Prometo que se vier até mim sem resistência lhe devolverei sua amiga.”


_Mas eu já estou com a sanguessuga bem aqui. Eu não preciso de você!
_É mesmo? Acha que pode fazer renascer uma Dama das Trevas?
_Hã?
_É muito ingênua. Esse não é um Digitama comum. Ele foi formado graças a Caixa de Pandora.
_Eu não entendo o que está dizendo, e o “Sapo Gigante” disse que ela pode voltar se eu desejar.
_“Sapo Gigante”? HÁ! ShogunGekomon... ele é outro ingênuo.  Não importa quanto deseje.
_Mentira! Mentira! DemiDevimon me prometeu! Prometeu que sempre ficaríamos juntas!
_Somente quem nasce da Caixa de Pandora poderá despertar outros com a mesma habilidade.
_Hã? Caixa... de Pandora?
_Você não pode usar esse poder e portanto não pode despertar sua amiga.
_Mas... Mas... Ela prometeu...
_Eu nasci a centenas de Anos da Caixa de Pandora. Posso despertar sua amiga.
_É verdade? Você pode chocar o ovo?
_Chocar? Eu posso! Mas terá que cumprir sua promessa. Lembra?

“EU IREI!”

_Até cumprir sua promessa você viverá aqui sozinha e sem amigos.

As palavras de Phantomon para Rune eram por vezes estranhas e sem sentido. Mas as partes que ela compreendia bem era que estava sozinha e que só havia uma forma de trazer DemiDevimon de volta. O Espectro de Phantomon continuava apenas observando com seus olhos azuis para a garota que começava a lacrimejar de medo e insegurança.


_Por favor... Por... favor... traga de volta!
_Hã? Eu não ouvi o seu desejo? Fale mais alto!
_Traga a Sanguessuga de volta! POR FAVOR!
_Está chorando? Humanos são tão fracos...
_Eu farei... farei o que deseja... mas traga minha amiga de volta! Por favor!
_Por que não suportam ficar sozinhos? HÁ! Isso não importa... Eu vou cumprir minha promessa!

Nesse momento Phantomon começa a transbordar uma aura carmesim e faz o Digitama de DemiDevimon levitar diante de Rune. Ele pronuncia algumas palavras das quais Rune nunca tenha ouvido. Com esse ritual o Digitama começa a crescer exponencialmente. Logo o Digitama já era maior que Rune e em questão de segundos triplicava o tamanho de Rune. O salão da Black House foi coberto pela aura envolta de Phantomon até que finalmente uma outra luz começou a surgir do Digitama. Os dados digitais que o formavam começam a desfazer e revelar um Digimon que nascia do ovo. O processo é bem parecido ao que aconteceu após o ritual “Caixa de Pandora”.

Phantomon já não fazia mais nada. Apenas observava junto de Rune o renascimento de DemiDevimon. Porém, para surpresa de Rune, não era DemiDevimon que renascia. Diante deles surgia a mesma Digimon que foi formada pela “Caixa de Pandora”, LadyDevimon.
Mas havia algo diferente. Suas vestes não eram negras e possuíam a coloração rosada de DemiDevimon e uma pele mais clara. O corpo completo de LadyDevimon foi digitalizado e finalmente ele tocava o chão ficando de joelhos e ofegante.

Digimon SOS - Página 6 Rldrune320

_Está feito. Agora só resta saber se sua personalidade sobressaiu sobre a dos demais.

Phantomon observava atentamente o resultado de seu ritual. Ele sabia de todas as possibilidades que poderiam acontecer naquele processo. Mas agora sua parte na promessa foi cumprida, restaria Rune identificar se ela é ou não sua amiga.


_Hã? Mas é a...
_Essa é LadyDevimon. Sua amiga foi usada para formar esse Digimon.
_Mas não é a Sanguessuga! Eu quero a Sanguessuga de volta!
_Se ela foi forte o suficiente certamente é ela. Do contrario ela está perdida para sempre.
_Não... Sanguessuga...

LadyDevimon voltava a respirar normalmente e começou a olhar os seus braços os reconhecendo e ao mesmo tempo estando admirada com sua forma. Essa forma é diferente, pois possui sua própria personalidade, bem diferente dos que podiam ser controlados por NeoDevimon.


_O que? O que aconteceu?
_Sanguessuga? Demi...
_Hã? Rune!
_Há! É muita sorte. Ela foi capaz de superar todas as personalidades que se fundiram.
_É... É você mesmo sanguessuga?
_Hã? Como assim? O que está acontecendo? Por que estou nessa forma?
_Você foi transformada em uma Dama das Trévas por NeoDevimon.
_Hã?! O que você está dizendo?
_Você agora é como nós. Uma legitima Dama das Trévas, LadyDevimon.
_I...Impossível... Mas... Mas como isso aconteceu!?
_Hei! É você mesmo Sanguessuga?
_Rune...

A garota com lagrimas nos olhos queria correr até LadyDevimon. Mas a sua insegurança a impedia. Ela temia que a dama diante de seus olhos não fosse DemiDevimon. E isso também impactava em LadyDevimon que acabava de saber que havia se tornado algo abominável contra sua vontade. Poderiam essas duas conviver juntas agora? As lagrimas que saiam do rosto de Rune tocaram profundamente LadyDevimon que abaixava a cabeça aflita.


_Eu... eu... eu não...
_Por favor! Diga que você é a DemiDevimon! Minha amiga sanguessuga!
_Eu não... sou mais...
_Você prometeu! Prometeu que iria me levar para casAHAAAHHHH!

Em desespero Rune começou a chorar bruscamente. A garota não conteve tamanha emoção combinada com insegurança. LadyDevimon estava aflita pelo que havia acontecido mas ao observar o desespero de Rune ela foi tocada novamente por aquele sentimento que sentiu quando a protegeu no passado.

Nesse momento ela abraçou Rune e a acolheu em seu peito. A criança parou de imediato o desespero ao perceber que estava sendo confortada por LadyDevimon. Embora suas lagrimas continuavam escorrendo ela não estava mais sentindo insegurança, pois um forte abraço a confortava. Um abraço caloroso daquela que é sua amiga. Certamente era ela. Mas somente após as palavras de LadyDevimon é que ela finalmente ficou feliz.


_Não chore Rune. Eu voltei e por isso não chore mais.
_Sanguessuga...
_Pode me chamar de sanguessuga quantas vezes quiser. Mas não chore mais...
_É... é você sanguessuga?
_Sim! Me perdoe Rune! Me pordoe por fazer você chorar...

A cena comovente irritava Phantomon, mas por outro lado ela juntava os corações de Rune e LadyDevimon. Ao perceber sua segurança e reconhecer sua amiga, Rune, finalmente parava de chorar e suas lagrimas que estavam em seu rosto agora pareciam lagrimas de felicidade.


_Eu prometo que não deixar você novamente. Eu prometo!
_Sim! É uma promessa! Uma promessa! Promessa!


_Falando em promessa. Eu cumpri a minha. Agora é sua vez... Rune!

A alegria de Rune e de LadyDevimon só durou até as palavras de Phantomon. Agora era a vez de Rune cumprir sua promessa com Phantomon. De que faria o que ele desejasse. Aquilo amedrontou Rune novamente, mas deixou LadyDevimon mais possessa de raiva ao observar que ele havia a chantageado com uma promessa.


_O que você está dizendo Phantomon?!
_A garota me deve uma promessa. E ela irá cumprir, foi ela mesma que tomou essa decisão.
_Você me usou como objeto para chantagear Rune?!
_Não entenda errado. Eu não chantageei ninguém, apenas dei as opções e ela escolheu.
_Seu @#$%&! Eu vou te fazer pagar por isso!
_O que?! Uma recém dama das trevas quer me desafiar? Ridículo!
_O que?! Vamos ver o ridículo quando estiver derrotado no chão!
_Primeiro você me trai. E agora vai se rebelar contra mim? Logo eu que lhe trouce de volta?
_Eu não lhe devo nada! Tudo isso é culpa sua. Até a morte de Wizardmon!
_Hã? Pensei que tivesse sido você quem tirou a vida de Wizardmon.
_Ele foi obrigado a lutar contra sua vontade. Tudo isso é culpa sua e eu não vou te perdoar!
_Que seja. Mas o que me importa agora, é o que Rune vai fazer.
_Hã?! Rune...

LadyDevimon voltou seu olhar para Rune. A garota estava olhando aflita para sua amiga e sempre direcionava o seu rosto para Phantomon. Ela havia obtido sua amiga de volta, tal como Phantomon havia prometido. E agora? Ela fará o que ele desejar? O que será que ele tanto quer de Rune?


_Sanguessuga, esta tudo bem. O importante é que está comigo!
_Mas Rune...
_Fique comigo. Não me deixe sozinha novamente. Por favor!
_Rune... Sim! Não irei deixa-la sozinha novamente.
_Eu agradeço muito. E é por isso que farei o que prometi.
_Se ele a ferir Rune, eu não irei me segurar.

Phantomon então guiou Rune e LadyDevimon pela Black House. O local horripilante que antes era mostrado agora não passava de uma mansão vazia e sem som. Com a ausência dos servos de Phantomon e dos guardiões desse local é como se algo estivesse faltando. Enquanto as duas caminhavam pelos corredores longos, cobertos por igualmente longos tapetes vermelhos, apenas o silêncio as acompanhavam.
Nesse momento finalmente diante de uma saída que dava a um enorme jardim. O jardim é localizado no centro da Black House. Foi nesse instante que LadyDevimon percebeu o quanto não conhecia da Black House. Esse era um ponto que jamais havia visto no tempo que servia a Phantomon.
O Jardim envolto pelas paredes da Black House continham uns pontos importantes. O primeiro era imensa quantidade de Rosas Negras. Estavam por toda a parte. O único local que não cobriam era a calçada coberta pelo mesmo tapete vermelho do interior da Black House. Neste apenas as pétalas das rosas o cobriam. E direcionava um caminho que encruzilhava no centro do Jardim, concedendo acesso aos demais locais da Black House.

Diante delas estava Phantomon já as aguardando do caminho oposto. Tanto LadyDevimon e Rune ficaram diante de Phantomon. Foi quando puderam ver o que realmente estava diante delas. O caminho encruzilhado guardava no centro sete selos. Os sete selos dos pecados capitais. Eles giravam em constante harmonia naquele local.

Digimon SOS - Página 6 Sins100

_Estes são os selos dos profanos Lordes Demônios. Os originais. Estão aqui há muito tempo.
_O que estes selos tem haver com a Rune?
_Os Anjos de Illumina há muito tempo aprisionaram os selos nesse local.
_Volto a repetir. O que isso tem haver com a Rune!?
_Quero que Rune liberte os selos. Somente uma criança humana pode fazer!
_Como é?! É isso? O que vai acontecer com Rune se ela os libertar?
_Nada. Os selos não podem ser tocados por Digimon. Porém, um humano...
_Se Illumina os aprisionou aqui é por que há um bom motivo! É melhor esquecer!

A garota de olhos azuis ouvia a discussão de LadyDevimon e Phantomon, porém sem entender. O que é Illumina? Se pegar os selos ela iria cumprir sua promessa? Se o fizer será que não irá se arrepender?


_Tudo o que tenho que fazer é pegar?
_Rune!? O que você está pensando?!
_Se eu pegar os selos então minha promessa terá sido comprida.
_Exatamente. Quero que pegue os selos que nenhum Digimon é capaz de por as mãos.
_Seu covarde! Usando de uma criança humana para suas ambições...

Rune olhava aflita para os sete selos. Enquanto giravam ela lembrava de seus amigos. Lembrava como Yuki estava sempre sério e preocupado com a segurança de todos. O sorriso quente e acolhedor de Matriz. A empolgação de Keiichi que não deixava nada o abater. O sorriso inocente e sincero de Durumon. E até mesmo que por pouco ela lembrava da determinação e coragem de Ínara e de seu companheiro Monodramon.
Não apenas esses amigos. Lembrava de tudo que havia visto desde que acordou nesse mundo. Os Digimon que cruzaram seu caminho. Lembrou de ShogunGekomon e os moradores da vila Gekomon. Lembrou de tudo que viu até aquele momento. A ultima imagem que veio na mente foi do olhar verdadeiro de Wizardmon e das lágrimas nos olhos de Witchmon quando terminaram a sua luta.
Ela olhou para LadyDevimon que estava ao seu lado segurando seu ombro e colocou sua pequena mão sobre a de LadyDevimon. Chamando sua atenção ao ponto de olhar para ela em silêncio. Em seguida ela olhou para Phantomon que mantinha seus olhos fixos na garota. Por fim ela levantou a outra mão em direção aos selos.


_Eu vou pega-los...
_Não! Rune!
_Sim! Faça humana!

O contato da palma da mão de Rune com os selos emitiu uma luz purpura que iluminou o jardim completamente. A luz que cegava os dois Digimon presentes nada incomodou Rune que facilmente segurava os sete selos na palma da mão. Ela os retirou da encruzilhada e os trouce até próximo de si envoltos por uma esfera de energia purpura.


_O que você fez, Rune?
_Eu cumpri minha promessa.
_Sim! Finalmente! Finalmente os selos serão meus!
_Porém, eu não vou dá-los a você!
_Como é?! O que está dizendo humana?
_Não vou permitir que use isso para fazer mal aos meus amigos.
_Por essa eu não esperava, mas o meu problema era apenas tirar os selos da Encruzilhada.
_Agora você terá outro problema! Eu vou acabar com você Phantomon por usar a Rune!

A garota de olhos azuis pegou no bolso o seu Digivice com uma das mãos. Enquanto segurava com a outra os selos ela apontou o Digivice para eles e uma luz começou a envolve-los. A cena espantou Phantomon que não esperava aquela reação e não fazia ideia do que poderia acontecer.


_Digivice? O que acha que seu Digivice... Espere... Não! Não faça isso!
_O Senhor Bruxo disse que esse Digivice é a prova do meu laço com a Sanguessuga.
_Senhor Bruxo? Quem é... Wizardmon?!
_Se você quer os selos. Terá que toma-los de nós! Certo, Sanguessuga?
_Mas o que está fazendo Rune? Por acaso está tentando...

A luz do Digivice absorveu os selos. Dessa forma para que Phantomon os pegue seria necessário obter o Digivice de Rune.


_Maldita. Usou o Digivice sagrado para aprisionar novamente os selos, mas dentro do Digivice.
_Sim! E agora não te devo mais nada!
_Hehehe! Parabéns Rune! Foi uma ótima ideia, mas agora temos que sair daqui.
_Acham mesmo que vou permitir? Essa é minha morada! Meus domínios!
_Tem razão... Segure firme Rune!
_Hã?!

Rapidamente LadyDevimon agarrou sua amiga com a mão esquerda e com muita facilidade a abraçou para iniciar uma fuga em falta velocidade. Ao abrir suas asas LadyDevimon voou em direção ao interior da Black House para procurar uma rota de fuga.


_Francamente! Não seria melhor ter deixado os selos onde ele não conseguia pegar?
_Mas se eu não cumprisse minha promessa ele iria nos fazer mal.
_Ele iria fazer isso mesmo se tivesse pego... hahaha entendo. Você pensou rápido.
_E além disso, sabia que você estava comigo e que iria me proteger.
_Afinal, somos amigas. Agora vamos achar uma forma de sair daqui.

NÃO VÃO FUGIR! NÃO DIANTE DE MEUS OLHOS!

Nesse momento LadyDevimon sentiu como se estivesse sendo vigiada pelos olhos azuis de Phantomon. Sentiu como se não importasse para que lado fosse ele saberia onde ela estaria. Decidiu portanto sair da Black House  pela primeira vidraça que observou a frente.


_Rune! É melhor fechar os olhos! AHHHH!

E habilmente ela quebrou o vidro que estava a frente e cruzou os céus da Black House. Voando rapidamente ela apenas olhava para frente. Enquanto isso Rune ficava muito surpresa ao ver a nova força e velocidade de sua companheira.


_Nossa! Antes você mal conseguia me segurar. E agora me abraça toda e ainda voa tão rápida!
_Não é hora de ficar de surpresa, mas confesso que esse poder que tenho agora é bem maior.
_Rsrsrs! E ficou mais bonita também! Esse cabelo prateado... AH! Mas que bicho é esse no seu ombro?!
_Hã? Só agora que viu ele?! Bom...

VOCÊS NÃO PODEM FUGIR!

Atrás de LadyDevimon também voando em grande velocidade estava Phantomon. Munido de sua enorme foice dourada ele parecia rapidamente alcançar LadyDevimon. Naquele ritmo seria questão de tempo.


_Rune! Lembra de quando voávamos quando eu era Witchmon?
_Hã? Lembro.
_Preciso que confie novamente. Certo?
_Confiar? Em quÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!

LadyDevimon lançou Rune para o alto. A garota só teve tempo de colocar as mãos em sua saia e gritar em desespero. LadyDevimon então ficou esperando a aproximação de Phantomon.


_Eu vou proteger a Rune... Onda da Escuridão!

E uma onda de energia sombria que assume a forma de morcegos negros foi lançada em direção a Phantomon. Observando o perigo ele teve que conter seu avanço e usou de sua foice que girava em forma circular formando um escudo para bloquear o ataque.


_HA! Acha mesmo que pode me vencer com isso?
_Não! Mas é uma boa forma de faze-lo tirar os olhos do seu inimigo... Lança da Escuridão!
_Como é?! Onde você...

E então vinda de cima como um raio caindo do céu LadyDevimon acertou o seu braço transformado em uma lança na cabeça de Phantomon. Perfurando assim o seu manto vermelho e deixando-o imóvel por bastante tempo.


_Não... Não...
_É isso que ganha por ser tão grande... Essa não... Rune!

A garota já havia atingido o máximo da altura que foi lançada por LadyDevimon e começava uma queda livre em direção ao chão da Halloween Area. Os seus gritos eram ecoados em alto e bom som. Nesse momento LadyDevimon investia em grande velocidade para tentar chegar a sua amiga em queda. LadyDevimon consegue agarrar Rune e evita que ela continue a cair, voltando assim a voar novamente em grande velocidade.


_Francamente! Você é muito escandalosa.
_Por que você fez isso? Eu poderia ter caído lá embaixo sabia?
_Hei? Não confiou em mim?
_Como posso confiar em alguém que me joga para o céu sem paraquedas?
_Paraquedas? Bom! Isso não importa. Vamos enquanto podemos!
_Onde está o Gasparzinho?
_Digamos que...
_Onda da Morte!

Uma grande e distorcida energia carmesim espalhou pelo horizonte a frente de LadyDevimon. O energia a fez ficar imóvel apenas observando a destruição que causou. As plantas apodreceram e o solo corroído rachava enfraquecido.  Esse foi o local onde a Onda de Morte atingiu. Diante de tal poder LadyDevimon tremeu ao virar de costas e observar o gigante inimigo que que estava imóvel atrás apenas observando com seus olhos amarelos.


_O... O que é você?
_Não me reconhece não é mesmo? Nem mesmo Wizardmon me viu assim.
_ É você... Phantomon?
_Eu sou Ghoulmon. No passado fui chamado de o Deus da Destruição.
_Que mostro horrível. Foi ele que nos tirou de nossos amigos!
_Essa coisa... Esse poder... É um Mega Digimon!

Rune ficava assustada diante de Ghoulmon enquanto LadyDevimon horrorizada com o poder de seu inimigo. O verdadeiro poder do senhor da Black House finalmente estava diante de Rune e de LadyDevimon. Poderiam as duas serem capazes de enfrentar esse terrível inimigo? Esse ultimo ataque de Ghoulmon foi justamente para mostrar que fugir não é uma opção. Em breve descobriremos como terminara essa luta desigual entre o Mestre da Black House, conhecido com o Deus da Destruição e Lorde das Trevas, Ghoulmon; contra LadyDevimon uma recém Dama das Trevas e Rune uma dos humanos que chegaram a esse mundo digital sem ao menos imaginar o que os esperavam.

Continua...
Digimon SOS - Página 6 Runeoculta250


@Então! aqui eu realizei uma alteração. Quando comecei a montar a Fanfic eu havia montado uma linha de evolução, porém por pedido e sugestão do Lucas Cunha eu alterei. Embora, acredito que não vai ser como ele gostaria! xD~~


Última edição por Mickey em Ter 13 Ago 2013, 4:52 am, editado 1 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qua 01 maio 2013, 6:40 pm

Primeiro... Vou comentar seu comentário e.e
Fogos?! *.* Vou fazer mais dessa enrolação pra ver se recebo mais deles -sqn
Bem... Quanto aos Lordes das Trevas... Realmente foram muitos... Vou conversar isso com vocês mais tarde no ChatBox... '-'
E...
Bem é legal variar de Anime de vez em quando xD
Por isso eu escrevia a DPMU Crisis in Universes e.e
O que quer dizer com aquela parada das gaivotas?!
Elas vão virar um Digimon?! Pera ae... Existe Digimon Gaivota?! Acho que não... e.e


Agora comentando o seu Capitulo...
Ele ficou muito bom ^^
Nossa!!! Como a Rune e esperta... Sinceramente achei que ela ia dar pro Phantomon... E também achei que ela iria cair... Sanguessuga \o/
Já estava ficando com saudade dessa personagem ^^
Bem agora... É vez de quem?
Minha ou do Luca?
Vou esperar essa resposta pra começar a escrever...
E... Ah!!! A Digimon Mega!!! É quem estou pensando?! Aquele cocke (É esse o nome?) acaba denunciando um pouco e.e
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 01 maio 2013, 10:17 pm

Vera caro Lucas C... as Gaivotas terão sua vingança...

HAHAHA! Rune esperta? Eu gostei mais da ideia da LadyDevimon! Mas bem! Que bom que gostou!
Deu um trabalho danado montar motivos e situações nesse episódio.
O que acho bom é que no próximo eu só vou precisar focar na luta entre os dois.

E sim... a imagem do Mega dá muita bandeira... mas é como você comentou por PM. Acabei cedendo sua sugestão e voltando atrás na minha montagem inicial.

Agora é Luca! E então? Não chegaram em Oceanéia ainda... Vamos! Escreve aew Luca!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 08 maio 2013, 10:33 am

Bem, comentando seu capítulo Mickey, ficou muito bom! Gostei do jeito que bolou as coisas, e quem diria? A Rune é bem espertinha! Ela tinha prometido que iria tirar os selos, mas não que os entregaria para Ghoulmon! Gostei da esperteza dela!

Agora é coro! Tô doido para ver essa luta, LadyDevimon Vs Ghoulmon!

Bem, como prometido, vocês vão ler feito professor de português hoje! Fiz mais de 30 (32) páginas no word para esse meu capítulo... Isso se deve ao fato da demora do Lucas, eu quiz agilizar mais a história... Além dos Contos do Passado, eu também incluí uma pequena omake no final!

Bem, aqui o capítulo 30 de Digimon SOS!

Ah, mais uma coisa... Mickey, eu queria escrever mais uma vez depois de você postar seu capítulo...
Semana de provas é segunda feira, então queria agilizar um pouco mais as coisas...


Digimon SOS
Capítulo 30: Oceanéia, a força marinha de Eurásia.

“Parece que chegamos...” Yuki, que estava pilotando o barco, afirmou, ao avistar o enorme contorno da cidade a sua frente.

“Nossa! Essa cidade é grande!” Matriz disse com a boca aberta.

Oceanéia era uma cidade grande, não tão grande quanto Eurásia, mas o suficiente para ser considerado 10 vezes maior que o vilarejo dos gekomons.

Yuki e Matriz podiam ver da cabine de controle prédios azulados, rodovias que cortavam o céu, e o que parecia ser água formando um grande arco ao redor da cidade. A água saia do Oceano e chegava até o outro lado da cidade. Matriz estipulava que aquele arco devia servir como uma espécie de ponto turístico.

No centro da cidade, eles podiam ver o que parecia ser um aquário gigante, também era possível ver canhões de guerra em alguns prédios, antiaéreos, laçadores de mísseis, e outras espécies de defesas.

Os cruzadores e encouraçados aumentaram de tamanho e de quantidade à medida que eles se aproximavam da cidade, aparentemente, eles levavam a defesa da cidade a sério, e o casal tinha um desconfiança de que caso a invasão tenha sido nessa cidade, o dano teria sido muito menor, e eles teriam vantagem.

Certamente, era possível ver vestígios de batalha nessa cidade, alguns dos navios de guerra estavam danificados, e provavelmente estavam voltando para a cidade para reparos.

“Pelo visto, a noite das trevas também atingiu as cidades desse continente... mas...” Yuki começou.

“Não é possível detectar nenhum dano realmente grave nesse local... Eles devem ter se defendido bem contra a invasão...” Matriz terminou, fazendo a análise de navios danificados, dos 100 navios de guerra que eles passaram apenas 10 estavam com danos significativos o suficiente para serem visíveis.

“Eu não sei quantas batalhas foram ao mar, mas vamos assumir que a força deles realmente seja forte...” Yuki terminava a análise, justo na hora em que ele notou que um navio de escolta estava se aproximando do barco deles.

“Eh, parece que vamos ter que dizer olá...” Yuki murmurou para si mesmo, obviamente não querendo lidar com burocracia.

“Eu vou reunir os outros, me espere lá fora!” A AI disse, indo para os dormitórios chamar o resto do grupo.

Fazendo o que ele foi dito, Yuki parou o barco e foi para fora receber os NeoDigimons do navio de escolta.

Dez minutos depois...

A cena que os digi-escolhidos viam era realmente algo que não estavam acostumados...

Seriamente, esses seres parecidos com humanos!

Do barco de escolta saiu um NeoSeadramon, acompanhado por dois outros.

O do meio, aparentemente o capitão do barco, possuía o capelo de coloração vermelha, duas barbatanas amarelas estavam no lugar de suas orelhas, ele também possuía um rapo longo com o que parecia ser uma folha vermelha no fim. Seus olhos eram de cor preta e ele tinha a pele branca. Ele estava vestido com uma espécie de armadura azul que lembrava um Seadramon. Devido a sua armadura ser mais polida que a dos outros dois, e o fato de ele estar sem capacete, optando por usar um barrete, mostrava que ele estava em posto de oficial.

Os outros dois usavam uma armadura mais genérica, apesar de possuíram cor de olhos e de cabelo diferentes, eles estavam no posto de soldados, e estavam apenas acompanhando o capitão deles.

“Olá humanos, sejam bem vindos a capital da água, Oceanéia. Meu nome é Mizuno, prazer em conhece-los.” O capitão estendeu sua mão para Yuki.

Yuki hesitou por um momento, até que uma cotovelada da Matriz o fez estender sua mão para o almirante.

“Uhh...Prazer...” Yuki falou com um pouco de hesitação.

Dorumon ficou olhando para o NeoSeadramon, pensando que ele era humano, mas ele tinha partes de Digimon.

“Vocês são bem diferentes de Digimons normais.” Afirmou Matriz, tentando analisar a estrutura digital deles. De um modo, eles eram um pouco similares a ela.

“Sim, nos somos uma evolução dos antigos digimons, já habitamos Eurásia por mais de 3 milênios, vocês podem ir até a nossa biblioteca e lá procurar por nossa história.” Mizuno instruiu a eles.

“Outra coisa que deu pra perceber é que diferentes de digimons normais, vocês fazem uso de nomes.” Dessa vez foi Keiichi que notou a peculiaridade.

“Bem, nós gostamos de ter nossas identidades individuais, obrigado. Além disso, ajuda a não causar confusão entre membros da mesma espécie de Digimon.” O NeoSeadramon falou de braços cruzados, aparentemente um pouco irritado, Monodramon notava que os dentes deles eram tão afiados quanto o de um Seadramon normal, ele se perguntava se ele era tão forte quanto um porém. Sendo que um Seadramon normal possuía tamanho similar ou maior do que a maioria dos cruzadores desse local.

“Mas como você sabia que somos humanos?” Dessa vez foi a vez de Ínara perguntar para o comandante.

“Possuímos espiões por todos os cantos do Digi-mundo terrestre. Graças aos seus feitos no vilarejo neutro dos gekomons, pudemos saber que estavam a caminho.” Mizuno respondeu.

“Bem, por que você veio até aqui nesse caso?” Perguntou Matriz, curiosa para saber a razão dele.

“Oh, apenas protocolo da central de comando. Todo barco que chegar à cidade que não possuir o emblema do império das máquinas deve ser recebido por um navio de escolta, e deve ser verificado para checar se ele é hostil ou contém algo perigoso para os habitantes. É uma droga fazer isso... Vocês são o quinto barco que meu navio teve que verificar só hoje, e olha que temos dezenas de navios de escolta, apesar de apenas dez tomarem conta dos barcos estrangeiros. Mesmo assim seguimos nosso trabalho a sério, nossa cidade sobrevive especialmente de frutos do mar, e seria ruim caso ela estivesse envenenada. Bem, já que seu barco não é de carga, e como vocês não tem nenhum motivo para nos atacar, vamos escolta-los até as docas.” Mizuno então deu meia volta e voltou para seu navio.

“Ahh... Bem, vamos indo! Vamos arranjar um hotel e começar a investigar os paradeiros da Rune!” Disse Yuki, enquanto os outros simplesmente voltaram para seus quartos.

A escolta, na opinião de Yuki tinha sido completamente desnecessária, mas foi um bom modo de ver um dos famosos NeoDigimons.

“Por falar em NeoDigimons... Matriz, o YamiNinjamon não era um NeoDigimon, era?” Perguntou Yuki, se lembrando do ninja que havia causado a destruição primária no vilarejo dos gekomons, ah, ele se sentia arrepiado só de lembrar a Matriz lutando com tanta ferocidade.

“Não... Ele não era humanoide, apesar de possuir braços e pernas, seu corpo era como uma bola, ele era forte sem dúvida, mas não parecia fazer parte do exército de MasterAndromon...” Matriz respondeu.

“Por falar nisso Yukino, aquele Tankmon que nos atacou pela primeira vez, também não era um NeoDigimon... Será que eles eram mercenários?” Continuou Matriz, se lembrando do primeiro dia deles nesse mundo, onde eles tiveram que lutar contra um tanque de guerra vivo.

“É possível... Mizuno é o primeiro NeoDigimon que encontramos durante esses meses que estamos no digi-mundo... Mas eu acho que sei a razão por ele manter seus NeoDigimons por aqui e fazer uso apenas de digimons normais ou mercenários em outros continentes.”

“Se você observar, o simples fato de um NeoDigimon estar fora de Eurásia significa uma de duas coisas: Ou ele está fora do continentes deles a viagem... Ou, mais obviamente, está planejando algo. E um NeoDigimon tem uma aparência drasticamente diferente de digimons normais. Seria suicídio mandar seus NeoDigimons sozinhos para um outro local, ao menos, que seja em grande número. Podemos dizer então, que além de territórios que MasterAndromon esteja em guerra, Eurásia é praticamente o único lugar em que vamos encontrar NeoDigimons...” Yuki concluiu, observando que Matriz estava com estrelas nos olhos.

“Noossa! Foi exatamente isso que eu concluí! E você ainda conseguiu explicar primeiro do que eu!” Ela falava com uma voz admirada.

Yuki então fez algo completamente anormal.

Mostrando sua arrogância, ele alisou o cabelo dele com as mãos, de modo que os fizesse voar com o vento dos mares.

“Mas é óbvio, eu sou um gênio!” Ele exclamou, cruzando os braços e olhando na direção de Matriz com um sorriso arrogante.

“...” Ela por outro lado, ficou com a boca aberta. Ela podia jurar que uma mensagem de erro apareceu na visão dela por um segundo.

“Algo errado?” Ele perguntou, inclinando a cabeça.

“V-v-v-você... Você agiu inesperadamente! Eu acho que entrei em pane!” Matriz apontou na direção dele enquanto exclamava isso.

“U-uh? E-Eu não agi nada diferente do que eu normalmente sou!” Ele por si, ficou vermelho.

“Você agiu sim! Ohhh... Meu querido Yukino está saindo da casca dele! Ele está se abrindo mais! Que dia feliz!” Matriz exclamou de novo, enquanto se jogava em cima dele.

“E-Ei! Quem está agindo inesperadamente agora!?”

“Hahahaha!”

“Você realmente teve uma pane, não teve!?”


Os dois continuaram a fazer graça um do outro pelo resto do caminho até as docas de Oceanéia, mas mesmo assim, isso era só uma maneira de tentar não se sentirem ruins pelo desaparecimento de Rune, eles estavam com a garotinha na cabeça, e eles iriam procurar por ela, não importasse o tempo que isso levasse!

Alguns minutos depois... Docas de Oceanéia...

“Bem... Desembarcamos...” Falou Ínara com um sorriso um pouco forçado ao ver a situação na frente dele.

Desembarcando de outros barcos estavam vários outros NeoDigimons, alguns eram pescadores, outros eram soldados que estavam inspecionando navios de carga, era possível também ver algumas famílias entrando em algumas lanchas, provavelmente indo se divertir.

“Por alguma razão... Eu me sinto como se estivesse em um RPG...” Keiichi disse ao olhar a população com as mais diversas características, alguns com asas, alguns com algo na cabeça, olhos diferentes, outros com caudas...

“Eu nunca tinha visto digimons assim na minha vida...” Disse Dorumon, se movendo próximo ao que parecia ser um NeoGekomon. Era uma criança de cabelos verdes que tinha os dedos parecidos com o de um Gekomon, e uma espécie de trombone ao redor do pescoço.

A criança em si, começou a fazer carinho na cabeça de Dorumon.

“Ele está achando que você é um bichinho de estimação...” Falou Luna, prestando atenção no local e mentalmente salvando informações.

“Hmm... Eu já vi NeoDigimons antes... Mas sempre me surpreendo ao ver o quão parecidos com humanos eles são...” Disse Monodramon.

“Isso parece mesmo um RPG... Até as garotas lembram personagens de animes assim!” Exclamou Ínara, Observando duas garotas com orelhas e rabos de gato conversando alegremente. A cauda delas parecia ter uma espécie de anel em volta, e elas pareciam usar uma espécie de luva nas mãos. Ele estava com uma vontade séria de ir lá, falar com elas e pegar nessas orelhas.

“Seriamente... Morar aqui é o sonho de qualquer Otaku...” Murmurou Yuki, percebendo como alguns deles olhavam para eles.

“Eles devem saber que vocês são humanos.” Disse Matriz, também admirada com o movimente nas docas e com o fato que alguns deles olhavam na direção deles.

“Bem, estamos em território inimigo, eles podem muito bem nos exceder em números e nos capturar... Mas por alguma razão, eu acho que eles não vão fazer isso...” Proclamou Yuki, olhando ao seu redor com cautela para ver se ele achava algo de estranho.

“Ei pessoal!” Yuki chamou a atenção de todos.

“O que é? Eu estava admirando aquelas garotas!” Ínara exclamou.

“Você pode voltar a fazer isso em um minuto, deixe eu terminar de falar primeiro...”

“Bem, vocês podem ficar por aqui ou explorar a cidade se quiser, eu e Matriz vamos atrás de um hot-“ Yuki foi interrompido mais uma vez.

“Para passarem o resto do dia ‘brincando?’” Ínara disse com um sorriso sarcástico.

“Sim, vamos fazer isso depois.” Yuki declarou sem vergonha nenhuma, seu rosto completamente sério exceto pelo leve sorriso vingativo, contra atacando a piada de Ínara e fazendo o mesmo ficar de boca aberta e sem jeito. O resto do grupo teve uma reação parecida, Matriz deu uma cotovelada nele, seu rosto vermelho de vergonha. Luna simplesmente inclinou a cabeça feito um cachorro.

“Bem, voltando ao assunto, vocês podem ficar aqui ou explorar a cidade, eu e Matriz vamos procurar um hotel para nos hospedarmos. Também iremos fazer uma investigação na cidade, eu aconselho vocês a fazerem o mesmo.” Yuki declarou, e assim, com Matriz ao seu lado, ele foi em direção à cidade.

O resto do grupo ficou parado lá, pensando no que fazer.

“Keiichi.” Luna chamou, pegando na manga da jaqueta dele para chamar sua atenção.

“Uh?”

“Vamos procurar pela biblioteca... Eu queria também explorar a cidade um pouco.” Ela disse, seu rosto inexpressivo.

“A-ah, sim, vamos!” E assim, Keiichi, Luna e Dorumon também foram em direção a cidade.

“...” Ínara e Monodramon ficaram em silêncio.

“Então é assim... Forever alones, uh?” Disse Ínara dramaticamente com sua cabeça baixa.

“Se anime Ínara! Vamos conversar com o pessoal daqui e ver o que achamos!” Sugeriu seu pequeno Digimon.

Ínara olhou mais uma vez na direção das duas NeoTailmon.

“Okay, vamos fazer isso, depois vamos investigar a cidade também!” Ele exclamou e andou na direção das duas garotas, tentando arrumar um assunto pra conversar com elas.

Com Keiichi, Luna e Dorumon...

O trio estava andando por uma área residencial, eles podiam ver famílias conversando alegremente, mas também era possível ver algumas pessoas chorando. Era possível ver de longe, o que se parecia ser um funeral grande.

“Algumas pessoas felizes... Outras apenas sendo fortes, e outras completamente tristes e sem consolo... Isso deve ser resultado da guerra constante que este país vive...” Murmurou Keiichi, olhando com pena o que parecia ser uma mãe, com a expressão de dor, segurando seu filho que chorava descontroladamente. Ambos pareciam ser de uma espécie de NeoDigimon com asas.

“... Teve uma batalha recente... A noite das trevas, lembram? Apesar de ficar longe, aparentemente o mundo todo teve que lutar contra digimons de coração maligno para se defenderem... E esse país vive em constante guerra para atingir seus objetivos... Isso... é triste.” Concluiu Luna, sua expressão, normalmente neutra, tomou uma aparência triste, ela olhou levemente pra baixo.

“Isso é triste... Guerras não deviam acontecer...” Dorumon olhou para a família, que provavelmente havia perdido um pai, suas orelhas caíram, ele estava com pena daquela família.

“... Dorumon, Luna, vamos ir naquela praça.” Keiichi pegou nas mãos de Luna e de Dorumon e os puxou para longe daquela cena, não tinha nada que eles podiam fazer naquele momento, então ele simplesmente queria tirar a expressão de tristeza deles.

“ah...” Luna por pouco não perde o equilíbrio, ela olhou para a mão dela após a sentir ser puxada.

“Sentimentos... Eles são... Difíceis de lidar... Agora a pouco eu estava me sentindo ruim, agora eu estou me sentindo como se aquela sensação ruim estivesse passando... Estado atual: Confusão emocional...” Pensou Luna, não percebendo o leve vermelho em suas bochechas.

Depois de dois minutos de caminhada, os dois chegaram à praça que Keiichi havia visto. Este local era definitivamente mais alegre do que o lugar anterior em que eles estavam. Famílias podiam ser vistas juntas, alguns casais de namorados estavam passeando de mãos dadas, alguns estavam tomando sorvete... Uma cena típica de um local feliz.

“Esperem aqui vocês dois!” Keiichi falou e foi até o local onde um NeoBotamon estava vendendo sorvete.

Pegando uma das centenas de notas de dinheiro que a Matriz tinha fabricado, ele pediu três cones de sorvete, um de chocolate pra ele, um de Morango para Luna e um de flocos para Dorumon.

Voltando para onde os dois estavam ele entregou a eles seus perspectivos sorvetes.

“Isso é bom... Obrigada...” Comentou Luna, lambendo suavemente o sorvete. Ele começou a achar que ela realmente gostava de doces, esse sorvete tinha um gosto muito bom na língua dela. Ela sorria levemente enquanto lambia o sorvete.

“Ehh...” Keiichi também comia o dele, mas a atenção dele estava mais focada no jeito que ela lambia o sorvete.

“Será que Luna puxou o jeito que ela lambe da Ma... EI! O que que eu tô pensando?! Urgh... Eu sabia que não devia ter ouvido o Ínara e ter espionado aqueles dois...” Keiichi balançou a cabeça e voltou para seu sorvete, pensando em como achar a biblioteca.

Dorumon simplesmente tomava o sorvete dele com um sorriso no rosto.

Depois de alguns minutos de conversa e caminhada, eles terminaram seus sorvetes. E voltaram a procurar pela biblioteca.

A busca foi mais fácil do que eles esperavam, pois na frente deles, com letras bem grandes, estava a Biblioteca Nacional de Oceanéia.

“... Salvando localidade... Pronto, agora podemos vir aqui quando quisermos se eu estiver com vocês. Durante essa caminhada, eu fiz um mapa da cidade na minha cabeça, quando voltarmos para o hotel, eu vou juntar o meu mapa com a da minha mãe, e ele vai estar mais completo.” Explicou Luna em detalhes técnicos que Keiichi teve dificuldades de acompanhar.

“Bem, vamos entrar?” Perguntou Dorumon.

“Não, a melhor escolha no momento é procurar pelos meus pais, apesar de termos concordado em investigar, acho melhor direcioná-los para essa biblioteca primeiro.” Explicou Luna.

“E por que a biblioteca?” Perguntou Keiichi.

“Este local reúne vários NeoDigimons, e provavelmente deve conter algum oficial de MasterAndromon, ou alguém que possua informações recentes. Vamos procurar por ai primeiro.” Ela explicou mais uma vez. Com isso, eles seguiram a Luna, que, já como ela é como a Matriz, provavelmente podia localizá-la a milhares de milhas de distância.

“A propósito Luna... Seus pais que você mencionou... Seriam eles Yuki e Matriz?” Perguntou Keiichi.

“Afirmativo.” Ela respondeu seriamente.

Com Ínara e Monodramon...

Ínara estava com um sorriso no rosto.

Ele tinha conversado com sucesso com Nekko e Mina, as duas NeoTailmons que ele havia observado nas docas.

Nekko era uma estudante, aparentemente no último ano da escola dela. Ela tinha 17 anos, cabelos lisos e longos ruivos e olhos azuis. Ela tinha orelhas vermelhas e uma cauda alaranjada com um anel dourado em volta. Ela estava vestida com o uniforme da escola dela, que consistia de uma blusa azul e uma saia médio-curta de cor azul claro. Considerando que eram 17:00, já fazia algum tempo desde que elas haviam saído. Ela tinha uma personalidade meio agitada.

Mina também era estudante, ela estudava junto com Nekko e aparentemente eram melhores amigas. Mina tinha cabelos curtos de cor azul e olhos de cor vermelha, ironicamente, a coloração oposta de Nekko Ìnara pensou. Ela, assim como Nekko, estava vestida com o uniforme de sua escola. Diferente de sua amiga porém, Mina era mais calma e tímida. Ambas as garotas tinham pele clara.

“Sabe? Você e seus amigos não são os únicos humanos em Eurásia.” Nekko comentou.

“uh? Você quer dizer que existem mais humanos no digi-mundo?!” Ínara falou de boca aberta.

“B-bem... é só um rumor... Existem rumores... De que os Cinco Guardiões de Eurásia, os soldados mais poderosos de MasterAndromon e seus principais guarda-costas, são na verdade humanos...” Disse Mina timidamente.

“Hmm... Mais alguma coisa?” Perguntou Ínara, salvando a informação na sua mente para depois.

“Bem, também há quem diga que nós os NeoDigimons, somos fruto de cruzamento entre humanos e digimons a mais de três milênios atrás... Aliás... Temos um trabalho de história sobre isso... Que droga...” Nekko abaixou a cabeça em depressão.

“C-calma Nekko... Não é tão difícil assim... Vamos à biblioteca depois... A internet de lá é de graça...” Sugeriu Mina.

“Peraí, vocês tem internet?!” Agora Ínara estava confuso.

“Sim sim, somos seres digitais, mas podemos fazer uso da nossa própria internet. O que vem a pergunta, já imaginou se existe seres digitais que nem nós que habitam o mundo digital do mundo digital?” Nekko falou com um sorriso enigmático no rosto.

“Okay, agora eu realmente não entendi nada! Quer saber... Deixa isso pra depois... Mudando de assunto, o que vocês fazem para passar o tempo por aqui?” Perguntou Ínara.

“Nós dois? Hmm... Geralmente eu saio com meu namorado, mas eu e a Mina às vezes competimos na arena.” Ínara tentou disfarçar a reação ao ouvir que Nekko tem um namorado.

“Arena?” Finalmente Monodramon abriu a boca para perguntar.

“S-sim... Eu e a Mina formamos uma dupla na arena... S-somos conhecidas como as Gêmeas Siamesas...” Mina disse, isso pegou o interesse de Ínara.

“Hehe! Somos capazes de chutar a bunda de muitos que estão no rank de soldados! Estamos entre os 1000 melhores de Oceanéia, posição número 527 da última vez que competimos! Nosso objetivo é chegar nos 100 melhores!” Nekko falou com orgulho.

“Só pra saber... quantos de vocês lutam nessa arena?” Perguntou Monodramon.

“B-bem, nós NeoDigimons, como possuímos habilidades especiais, temos que ter controle delas, então somos ensinados desde crianças a lutar. M-mais da metade da população de Oceanéia participa da arena. N-nossa cidade possui c-cerca de um milhão e meio de habitantes...” Explicou Mina, Ínara achava adorável o modo que elas alternavam na vez de quem falava.

“Nossa! Agora eu quero participar também!” Ínara falou com entusiasmo.

“Heh, acho que pode contra nós humano? Que tal um desafio?” Agora foi à vez de Nekko falar, mandando um desafio logo de cara.

“Manda a ver.”

“A-algum outro humano entre vocês sabe lutar? “ Perguntou Mina, seu olhar demonstrando vontade de uma luta, mesmo ela sendo tímida sobre isso.

Ínara imediatamente pensou no Yuki, oh, ele tinha o parceiro perfeito.

“Sim, e muito bem.” Ele declarou com um sorriso.

“Heh, certo então! Eu e a Mina, contra você e o outro humano! Quero ver do que vocês são capazes! Venha, vou te mostrar aonde fica a arena.” Nekko começou a andar, Mina, Ínara e Monodramon na cola dela.

“Ínara... Não deveríamos estar procurando informações sobre a Rune?”

“Err... Sim, mas conseguimos boas informações com essas duas, e assim que conseguirmos a Rune de volta, vamos desafiar essas duas para um duelo!”

Com Yuki e Matriz...

Yuki e Matriz tinham achado um hotel com sucesso, tendo separado quatro quartos, o quarto quarto era para a Rune quando eles encontrassem ela. Dinheiro não era problema, então estava tudo bem.

Yuki tinha começado a falar com todo mundo que ele via.

Matriz foi até o restaurante do hotel para saber se alguém sabia algo.

Uma hora depois eles se reencontraram, não tendo achado nada.

“Droga... Pelo visto aqui não tem nenhum sinal da Rune...” Disse Yuki com uma expressão de raiva.

Matriz o abraçou por trás.

“Calma Yukino... Vamos achar ela... Não se preocupe... Venha, vamos comer algo, você deve estar com fome...” A voz de Matriz foi o suficiente para acalmar Yuki, ele sorriu pra ela e ambos andaram de mãos dadas até o restaurante.

Yuki pediu macarronada, Matriz pediu o mesmo, eles estavam sentados bem do lado do outro.

“Yukino... Esse deve ser nosso primeiro encontro...” Matriz falou, respirando alegremente.

“Sim... Você tem razão Matriz... Desde que chegamos aqui... Nunca realmente tivemos paz o suficiente para um encontro...” Yuki respondeu, seu sorriso mostrando sua felicidade, ele segurou a mão de Matriz.

“É estranho... Parece que estamos de volta ao mundo real... Digo... Todos esses NeoDigimons... Parecem e agem como humanos...” Yuki disse, observando que eles não eram o único casal no local, algumas famílias e até mesmo pessoas em encontro relacionados a trabalho estavam presentes. O barulho das pessoas conversando, algumas rindo, era prazeroso.

“A única diferença é que eu estou aqui com você...” Matriz falou nos ouvidos de Yuki, sua face levemente avermelhada.

“Tem razão... Matriz... Quando tudo isso tiver terminado...” Yuki virou seu rosto na direção da sua amada, olhando bem nos olhos dela.

“Eu vou querer continuar no digi-mundo... Com você... para sempre... Não há motivo para voltar para o mundo real... Se você não puder ficar comigo...” Yuki afirmou sua determinação, colocando sua outra mão por cima da de Matriz, que fez a mesma coisa.

“Yukino... Obrigada...” Os dois se beijaram, um beijo amoroso, um beijo afetivo, eles realmente estavam gostando do primeiro encontro deles...

O garçom sabiamente decidiu colocar os pedidos na mesa o mais silenciosamente o possível, de modo que os dois não fossem interrompidos.

Depois de alguns minutos, os dois se separaram e perceberam que seus pratos já estavam na mesa.

“ah! Desculpe por isso! Aqui, desculpe a demora...” Yuki foi rápido ao se desculpar do garçom, dando uma nota de 1000 bits pro mesmo como gorjeta.

“A-ah! Não há por onde! Obrigado pela preferência!” O garçom se curvou em agradecimento pela maior gorjeta do dia, e voltou ao trabalho.

Yuki e Matriz permaneceram por cerca de uma hora no restaurante, conversando alegremente, aproveitando o primeiro encontro deles...

No quarto do hotel...

“Y-yukino? Não deveríamos... ahh... Esperar os outros antes?” Perguntou Matriz. Ela estava sendo beijada no pescoço por Yuki, que estava em cima dela e sem camisa, Yuki tinha em algum momento colocado algumas rosas na cama e alguns incensos de morango no quarto.

“Mas vamos esperar... Vamos aproveitar nosso tempo juntos enquanto esperamos...” Respondeu Yuki na voz mais doce que ele podia ter, sua mão direita estava fazendo carinho no cabelo de sua amada, enquanto a esquerda estava segurando o rosto dela.

“ahh... Então... Vamos esperar pelo resto do pessoal...” Matriz olhou nos olhos de Yuki e eles se beijaram, o cheiro de morango cobrindo o quarto.

Como essa parte é censurada, vamos ver como está MasterAndromon...

“Ahh... Seriamente, sempre que eu espio esses dois, eles insistem em fazer um show... Talvez eu ganhe dinheiro se eu gravar isso e vender...” Na sua versão gigante, MasterAndromon observava que os humanos estavam todos no seu continente, ele também podia observar a luta de LadyDevimon e Ghoulmon, que ele realmente estava gostando.

“Eu aposto na digi-escolhida, Ghoulmon não tem a motivação necessária para vencer essa luta... Eu vou gravar ela para ela ser mais bem analisada... Assim eu vou poder memorizar todas suas táticas de combate...” Por falar em táticas, todas as lutas que ocorreram até agora entre os digi-escolhidos e outros digimons foram gravadas por MasterAndromon.

A batalha entre seus guardiões e o exercito de GrapLeomon também fora gravada.

“Muita coisa pra pensar... Grapleomon invadiu meu território, matou centenas de soldados e ainda por cima virou um tirano...” Yuri, em um flash de luz, voltou a sua forma normal. Ele era apenas capaz de observar o digimundo em sua forma gigante, o que era desconfortável. Então ele tirava um folga em duas em duas horas, sem contar o tempo que ele tirava para poder dormir.

“Primeiramente... Se Ghoulmon vencer... Ele vai se tornar uma ameaça maior ainda... Talvez não aos pés DELE, mas o suficiente para ter que me fazer ir lá e destruí-lo pessoalmente... Os selos... Eles nunca deveriam ter sido removidos...”

“Segundo... GrapLeomon... O que aconteceu com você meu antigo inimigo? Você desistiu do seu caminho? Se for assim... Eu vou me preparar... Para liberar o seu continente... O continente que você mesmo tinha liberado... Você agora os escraviza e os força a guerra... Você será destruído em breve...”

“Terceiro... Os humanos... Eles estão todos aqui... Eu podia simplesmente aparecer lá e sequestra-los, mas isso é contra meus ideais... E além do mais, os únicos que me interessam são Yuki, Matriz e Luna... Eles possuem o poder e o conhecimento de fazer o uso verdadeiro das Esferas Celestiais de Illumina... Eu preciso deles... Para poder derrotar Illumina... Junto com ELE e seus planos... Eu pude perceber que Yuki e Matriz possuem um forte desejo de nunca sair do digi-mundo... Eu posso usar isso para minha vantagem...”


“Ah...” Lutando contra depressão, Yuri pulou de cima do trono gigante, aterrissando com leveza no chão.

“Tch... Eu vou ir dormir para meu quarto, não posso deixar que me vejam neste estado.” Ele estava se sentindo mal, e talvez um tempo sozinho o ajudasse, ele precisava ser forte para todos os seus soldados afinal.

Porém, antes que MasterAndromon pudesse voltar para seu quarto para clarear sua mente e talvez relembrar o passado, um alarmo soou pela base.

“AVISO! AVISO! PRISONEIRO NÚMERO 122: HAZARD ESCAPOU DA CELA DE PESQUISA E DE DESENVOLVIMENTO! DOIS CIENTISTAS FORAM MORTOS E CINCO ESTÃO FERIDOS!”

O lugar foi iluminado pelo alarme vermelho.

“Mas o que?! Como isso é possível!? Merda!” Rapidamente pulando de volta ao trono, ele se transformou em sua forma gigante, que era coberta pelas sombras, exceto pelos olhos vermelhos e brilhantes.

“Atenção! Todos os soldados em alerta! O prisioneiro número 122, conhecido como Hazard, fugiu de sua sela! Ele é extremamente perigoso! Soem o alarme na cidade! Saiam nas ruas e protejam os civis! Preparem os paramédicos, temos cinco cientistas feridos na cela de pesquisa e desenvolvimento!” MasterAndromon começou a dar suas ordens em todas as bases de Eurásia usando seus sistemas de comunicação.

Ele se ligou ao seu sistema de espionagem para rastrear Hazard, porém teve uma grande surpresa.

“Mas que merda?! Sistemas Offline!? Como!? Será possível... Que Hazard tenha achado uma maneira de crackear meu sistema? Merda! Eu deveria ter tomado mais cuidado com ele quando descobri que ele foi criado pela CIA e ainda por cima no mundo humano!” Yuri, tendo esquecido completamente a depressão de antes, se focou na tarefa de reabrir seu sistema e rastrear Hazard o mais rápido possível... Ele não sabia o objetivo dele, mas sabia que ele era uma enorme ameaça para Eurásia inteira.

Fora de Eurásia... Em uma floresta...

“Sistemas crackeados em 80%, verificando cache de registro...”.

“Alvo encontrado... Codinome: Matriz, como sistemas crackeados igual a 80%, habilidades recordadas é igual a 70%, fazendo download de táticas de luta disponíveis...”.

“Localidade do Alvo: Oceanéia. Tempo de viagem: 1 dia+ 3 horas para recuperar energias. Fazendo Upload de vírus e barreiras a fim de retardar liberação de sistema.”


Hazard segurava um tentáculo mecânico com suas mãos, dados podiam ser vistos ao redor dele enquanto ele alterava e verificava os dados do sistema de MasterAndromon.

Ele havia escapado com um único objetivo.

“MISSÃO: CAPTURAR MATRIZ, FALHAS NÃO SERÃO TOLERADAS.” Ele anunciou pra si mesmo, se levantando, e saindo em disparada na região que havia memorizado.

Capítulo 30: FIM!

Contos do Passado:
A Sombra Branca e o experimento Alfa


Essa é a história de como Yuki conheceu Ínara, uma história que toma lugar no passado, uma história que será aqui contada.

Ínara nem sempre foi um humano que possuía super-força, aliás, a própria força de Ínara era algo sobrenatural, algo que havia conseguido depois de ter sido alterado geneticamente.

Nesse dia, Yuki tinha 15 anos de idade, ele estava simplesmente andando pela rua, ele tinha uma jaqueta preta com o gorro da mesma sobre sua cabeça.

“Matriz? Você está em silêncio por uma hora já, está dormindo?” Yuki perguntou, ele tinha colocado um microfone próximo a boca dele, e ele usava microfones nos ouvidos para poder ouvir sua melhor amiga..

“zzZzzz..” A resposta dele foi o ronco gentil e fofo da Matriz, aparentemente ela havia decidido dormir... Ela tinha ficado acordada a noite inteira ontem para poder o ajudar no planejamento do seu próximo movimento.

Sorrindo pra si mesmo, Yuki disse:

“Bons sonhos Matriz...” Ele murmurou, para não acordá-la acidentalmente.

De repente, do nada um carro em alta velocidade aparece dobrando a curva parece que ele está sendo perseguido por um carro policial. Yuki observa os movimentos do carro, e olhou para onde ele estava indo... bem de encontro com uma senhora de idade.

“Merda!” Yuki começou a correr na direção dela com toda sua velocidade, como ele estava mais próximo dela do que o carro, ele conseguiu se aproximar dela mais rápido do que o carro.

Porém, como o carro estava descontrolado e em alta velocidade, Yuki teve apenas uma escolha.

Pulando da posição dele atual, ele pegou a senhora nos braços.

“Ahhhh!” Ela gritou de espanto.

Ele pulou mais uma vez. Nesse exato momento, o carro tinha acertado o local em que eles estavam, por pouco Yuki e a senhora saíram a salvo.

Yuki pousou no chão e deixou à senhora ficar livre. A pobre idosa olhou para Yuki e para a posição onde eles previamente estavam. A senhora começou a tremer.

“M-muito obrigado meu jovem! V-você salvou minha vida!” A senhora agradeceu humildemente, abaixando a cabeça várias vezes para Yuki.

Yuki se sentiu um pouco envergonhado.

“Ah, não tem por onde! Eu não podia deixar que aquele carro te envolvesse em algo que a senhora nem sequer sabe o que é...” Yuki respondeu, olhando para o carro todo destruído, a polícia estava cercando o carro, e aparentemente, o fugitivo estava morto, tendo o corpo completamente esmagado pelas ferragens do carro.

“Dessa vez pelo menos... O culpado foi para o inferno sozinho...” Yuki murmurou pra si mesmo, ele rezava para que os policiais não tenham notado o feito dele.

“Garoto, você gostaria de tomar um chá como agradecimento?” A velha ofereceu.

Yuki hesitou, ele realmente não queria se arriscar a ser envenenado, por mais que a velha esteja grata, ele não quer se arriscar.

“Sinto muito... Eu... Não confio em muita gente, não quero realmente me arriscar a ser envenenado... Me perdoe se te ofendi.” Yuki baixou a cabeça em desculpas.

A senhora olhou pra ele, e perguntou:

“Entendo meu jovem... Você é procurado?” Ela perguntou, sabiamente decidindo andar junto com ele pra longe do local onde os policiais estavam.

“Digamos... Que sim... Essa paranoia que eu tenho já me salvou muitas vezes...” O albino confessou para a idosa.

“Hmm... Garoto vou te contar uma história. Aceite isso agradecimento.” Ela começou a contar, Yuki, não tendo muita escolha, parou de caminhar e olhou atentamente para a senhora que tinha salvado.

“A cinco anos atrás... Eu tinha um neto... Ele se chamava Ínara...”

Flashback...

Ele era um garoto alegra no começo de sua vida... Ele gostava de observar lutas de artes marciais, ele era um garoto bem energético...

“Vó! Vovó! Olhe, olhe!” Um pequeno Ínara exclamou para sua avó, ele estava com uma revista que mostrava alguns movimentos de karatê e ele queria mostrar para sua avó o que ele aprendeu.

“Oh! Muito bom Ínara! Continue assim!” A senhora encorajou o garoto.

“Meu sonho é me tornar um campeão de um torneio de luta! Eu vou me tornar o melhor lutador do mundo!” A criança exclamava mais uma vez, fazendo uma pose engraçada, tentando imitar os movimentos que ele havia memorizado na revista.

Ser lutador de artes marciais sempre foi o sonho de Ínara... Porém, cinco anos atrás, ele pegou uma doença... Ele foi infectado por algo novo... Totalmente desconhecido... O corpo dele havia ficado fraco... Ele mal conseguia se mexer... Foi um sofrimento pra ele, ele chorava quase todos os dias de dor e pelo fato que ele não conseguiria mais treinar.

Até que um dia...

Alguém estava batendo na porta, a avó deixou os pais do garoto cuidando dele, e foi ver quem era.

Era um homem de terno preto... Ele estava com outros dois e usava óculos escuros... Eles se diziam ser da CIA...

Nesse dia, eles apareceram do nada... Oferecendo um meio de curar Ínara da doença dele, com a condição de que ele se juntasse para a CIA quando fosse adulto.

Ínara aceitou quase que na hora, porém seus pais foram contra no começo... Porém eles logo resignaram, pois os agentes os haviam convencido de que ele morreria caso não fosse com eles para ser curado.

Os agentes insistiram em levar o garoto sozinho, os pais dele protestaram, mais foi inútil...

Depois disso, Ínara nunca mais foi visto ou ouvido... Ele desapareceu completamente da face da terra...

Seus pais processaram o governo, mas foi inútil, mesmo assim, até hoje eles lutam para encontrar de novo o seu filho perdido...

Fim de Flashback...


Yuki ficou olhando pra ela enquanto ela contava sua história, ele estava rangendo os dentes de raiva, mas conseguia esconder isso da velha.

“Yukino... Eu ouvi a história... O que você vai fazer?” Perguntou Matriz, tendo acordado de seu sono.

“Boa tarde Matriz... é obvio... Eles tomam crianças para experimentar com elas, eu vou atrás deles... Eles devem ter alguma base por perto...” Yuki murmurou de modo que apenas Matriz ouvisse, ele já estava planejando patrulhar ao redor da cidade a noite.

“Obrigado pela história senhora... E... Sinto muito pelo o que aconteceu...” Yuki disse, abaixando a cabeça.

A velha balançou as mãos.

“Oh, não se preocupe garoto... Ainda temos esperança de encontrar ele de novo...” Ela disse, seu tom de voz um pouco triste.

“... Eu vou fazer algo... Apenas espere...” Yuki declarou, e assim, ele se despediu da senhora de idade.

Nessa mesma noite...

Uma sombra podia ser vista do alto de uma casa que ficava de frente para a floresta ao redor da cidade.

A sombra, estranhamente, tinha uma coloração branca, fazendo parecer que ele era um reflexo da lua cheia.

A sombra em si, era Yuki Marino, preparado para mais uma invasão.

Ele estava vestido com um traje ninja de cor branca, uma máscara cobrindo a metade baixa de seu rosto. Ele tinha uma espécie de armadura consigo.

Em seus ombros, peito, estômago, joelhos, pernas e cintura estava uma espécie de armadura cinza com o centro esverdeado e brilhante. A armadura tinha um design que lembrava armaduras samurais ou ninjas. Yuki tinha uma espécie de mochila eletrônica em suas costas, também da mesma coloração, por cima dessa mochila, estava um Katana. Um capacete branco esverdeado de cor escura protegia sua cabeça. Esse capacete possuía um visor cristalino (transparente) e seus cabelos brancos podia ser vistos saindo por detrás do capacete. Nas laterais do capacete, uma espécie de ouvido robótico lá estava, possuindo um design longo e afiado, isso permitia que ele melhor captasse os sons do ambiente.

Yuki tinha colocado um longo lenço vermelho pelo seu pescoço que voava com vento...

Yuki estava realmente parecendo uma espécie de ninja cibernético.

“Matriz, é aqui mesmo?” Yuki perguntou, olhando para uma entrada, aparentemente escondia na floresta.

“Sim Yukino, é aqui mesmo... Por favor, aguarde enquanto eu desativo os sistemas de segurança...” Disse Matriz, estendendo seu alcance, ela entrou no sistema das câmeras, e as fez ficar incapazes de captar imagens novas, apenas repetindo a mesma imagem que haviam visto anterior à chegada de Yuki, o relógio deles, porém, continuava rodando normalmente.

A armadura de Yuki se tratava de vários servidores compostos por materiais resistentes a balas e explosões, esses servidores podiam ser acessados pela Matriz para melhor cooperação entre eles. Por exemplo, ela podia repelir todas as balas perseguidoras sem ter a necessidade de invadir os servidores individuais de cada bala. Ela também tinha a habilidade de gerar um campo eletromagnético ao redor de Yuki de modo que sistemas feitos com materiais comuns fossem inutilizados. Matriz tinha uma incrível habilidade de alterar minimamente a realidade, podendo fazer pequenos objetos eletrônicos se mexerem e atacar inimigos.

Matriz era capaz de criar pontes pra ela mesma usar entre os servidores e sistemas no mundo ao redor, ela inclusive era capaz de acessar a internet desses locais apenas criando uma ponte para o sinal.

Junto com Yuki, eles trabalhavam como uma só pessoa, a sincronia deles tendo salvado eles de muitas situações ruins antes.

Yuki, apesar de saber que Matriz tinha destruído os sistemas de segurança, ainda preferiu andar com cautela, e verdade seja dita, ele encontrou dois agentes fazendo uma patrulha perto da entrada.

“Veneno...” Yuki pensou para si mesmo, pegando duas Kunais de um bolso secreto em sua roupa, as kunais eram pretas, porém tinham as pontas levemente molhadas.

“Venenos extraídos de animais venenosos... Sapos, cobras, répteis e plantas... Morram...” Yuki atirou as kunais na garganta dos dois agentes com precisão perfeita, perfurando suas gargantas, e antes que eles pudessem fazer qualquer barulho, o corpo deles foi paralisado.

Yuki caminhou sorrateiramente na direção dos corpos, retirou as kunais dos corpos, as guardou e entrou na base.

“Pra pensar que nenhum morador encontrou esse local por cinco anos...”

“Eu consegui um mapa da base Yukino...” Falou Matriz, exibindo um mapa no visor de Yuki no canto superior direito, como se fosse o mapa de um videogame.

“Obrigado Matriz, vamos nessa!” Yuki declarou e correu para dentro da base.

Meia-hora depois...

Alguns setores da base estavam completamente destruídos, no momento, Yuki estava no setor onde os experimentos humanos eram contidos.

Ele estava cercado por sete agentes, todos eles com pistolas.

Vários tiros ressoavam pelo local, porém Yuki ficou completamente parado.

Time-stop...

Um campo era visível por Matriz, ela podia ver que todas as balas eram computadorizadas.

“FlowDirection, change settings to: Miss Target.”
Matriz pensou em sua cabeça, criando diveras pontes na direção de todas as balas.

Time-Return...

Os agentes atiravam várias vezes seguidas, mas as balas simplesmente acertavam os alvos errados por melhor que fosse a acurácia deles.

“Minha vez...” Sacando sua katana, ele correu na direção dos agentes...

*slash!*

Toda vez que a espada balançava, ela deixava um rastro branco, não importasse o quanto de sangue cobrisse a espada, seu fio e seu rastro eram sempre da mesma cor.

Sete corpos estavam ao redor de Yuki, mortos em 21 segundos.

De uma cela por perto, um sujeito de cabelos negros observava a cena.

Era Ínara.

“O que ele está fazendo!? Eu conhecia aquela gente... Apesar de serem duros eles salvaram minha vida!” Ínara pensou, tentando fazer sentido daquela cena.

Yuki teve que pular para evitar ser atingido por uma rajada de balas.

“Yuki! Tenha cuidado, essas balas são de modelos antigos! Aqueles tipo de balas que seguem uma direção reta e usam apenas pólvora para propulsão!” Matriz gritou em preocupação ao perceber que ela incapaz de mudar a rota das balas.

“Esses tipos de balas são raras hoje em dia, droga!” Yuki disse, amaldiçoando sua sorte.

Yuki aterrissou no chão e encarou seu inimigo, provavelmente outro comandante.

Verdade seja dita, na frente dele se encontrava um homem musculoso de dois metros e meio de altura, ao redor do corpo dele estavam várias armas antigas de todos os tipos. Ele tinha duas MP40 em cada mão, uma Minigun ligada a um grande tubo em suas costas estava guardada em suas costas. Ele tinha várias outras armas e vários tipos de munições ao redor do seu corpo.

“Eu posso jurar que esse cara possui pistolas escondidas nos olhos e sua língua e que sua língua é um míssil...” Brincou Yuki consigo mesmo.

“Quem é você?” Yuki ordenou.

“Meu codinome é TetraGun, sou o comandando dessa região! Você deve ser o famoso Sombra Branca que vem destruindo nossas bases, ein?” O comandante/tanque de guerra disse em raiva, ele encarava Yuki com óbvia intenção de mata-lo.

“Sombra Branca, vocês ainda me chamam assim? Não importa... Eu adorei esse nome.” O Sombra Branca provocou o comandante, o fazendo ficar com ainda mais raiva.

“Grr... O que queres aqui?! Por que essa destruição toda?” Ele perguntou, não tirando seus olhos do ninja na frente dele.

De longe, Ínara se perguntava a mesma coisa.

“Eu vim aqui com dois objetivos: Destruir essa base... E parar seus experimentos ilegais com as pessoas dessa cidade! Eu posso ver daqui todas àquelas celas!” Yuki falou em voz alta, colocando sua mão em sua katana nas suas costas.

“Idiota! Todas essas pessoas possuíam problemas, nós as ajudamos com o acordo de que poderíamos fazer experimentos nelas!” TetraGun informou.

“Não importa, você vai morrer aqui!”

-BOSS-

-A Sombra Branca-----------------------------------------------Máquina Mortífera Humana-
-Yuki Marino----------------------------------VS---------------------TetraGun-
-Matriz Marino--------------------------------------------------------------------


Yuki teve que pular mais uma vez para evitar ser atingido por uma rajada de balas.

Rapidamente, ele atirou duas kunais normais na direção do inimigo, TetraGun as percebeu e foi rápido o suficiente para desviar delas.

“Eu posso ser grande, mas também sou bem rápido!” TetraGun gritou, voltando a atirar com um de suas MP40 na direção de Yuki.

Yuki se escondeu atrás de uma parede para evitar ser atingido pelas balas.

Time-Stop...

Estendendo seu alcance, Matriz começou a mapear todos os objetos eletrônicos ao redor deles, pensando em como usá-los para sua vantagem.

Time Return...

O mapa no seu visor o ajudava na luta, identificando a localidade do oponente e em que direção ele estava olhando.

Como a parede possuía entrada de ambos os lados, Yuki aproveitou, sacou sua Katana e velozmente foi na direção dele, com a intenção de acertá-lo pelas costas.

Deixando um rastro branco pelo ar, sua espada fez contato com uma das armas de TetraGun, ele havia bloqueado o ataque.

“Do que sua arma é feita?!” Yuki perguntou, pulando por cima do inimigo para evitar virar queijo suíço.

Aproveitando a situação, Yuki pegou cinco Kunais envenenadas e as atirou de uma só vez na direção dele.

TetraGun foi capaz, mais uma vez, de esquivar de todas, porém ele levou um arranhão na bochecha de uma.

Tomando vantagem da situação de Yuki, TetraGun disparou mais uma vez, Yuki não teve realmente como desviar, e levou vários tiros, dois deles acertando seus ombros.

“AAH!” Ele gritou e pulou atrás de uma parede, na hora que outra rajada vinha na direção dele.

“Merda... Levei um tiro no braço... Alguns tiros acertaram a armadura, sorte... Ela me protege desses tiros... Mas agora... O que eu faço para ganhar dele?” Yuki pensava para si mesmo. Ele podia sentir seus Bynabots começarem a reparar o dano, mas não iria ser tão rápido assim.

“Yuki! Eu vou atacar agora! Tome vantagem da minha distração!” Matriz gritou, se preparando.

“Certo!”

“Venha aqui desgraçado!” TetraGun gritou, atirando sempre que Yuki tentava sair detrás da parede.

“Reality Change of Action: Misleading.” Executando o comando, Matriz fez sua mágica.

Um pequeno computador começou a se mexer, Matriz o fez cair da mesa.

“Uh?!” TetraGun se virou para essa direção e começou a atirar.

“Reality Change of Action: Hostility” Matriz aproveitou o fato que o chão estava cercado por cabos eletrônicos e tomou posse deles.

Os cabos se amarraram em volta de TetraGun, prendendo os braços e as pernas dele.

“Mas que droga é essa?” TetraGun tentava arrancar os braços, mas percebia que seus movimentos estavam lentos e pesado.

“Veneno!?”
Ele pensou para si mesmo, tentando lembrar de quando foi envenenado... Até se lembrar do corte que levou no rosto.

“Desgraçado!” Ele começou a atirar com suas mãos livres, tentando acertar algo.

“Reality Change of Action: Attack!” Os cabos elétricos de repente tiveram eletricidade correndo entre eles.

“Aaahhh!” O choque que ele levou não foi o suficiente para paralisar ele, mas foi o suficiente para fazê-lo parar de atirar.

“Agora!”

Com um rastro branco, Yuki apareceu do nada perto de TetraGun.

*Slaaaash!*

E no próximo segundo, com outro rastro branco, TetraGun estava sem cabeça.

“Ele nem teve a chance de tomar a vantagem com sua habilidade com a Minigun... Incrível...” Ínara pensou pra si mesmo, talvez se TetraGun tivesse usado sua minigun desde o começo, ele teria vencido, mas ele acabou perdendo rapidamente para o Sombra Branca.

*Slaash!*

Um rastro branco apareceu bem na frente de Ínara, sua cela havia sido quebrada.

Ínara olhou para Yuki, tendo observado as habilidades de luta dele, ele estava impressionado.

“Você está livre agora garoto, volte para a sua família se tiver uma, eu libertarei os outros prisioneiros, não se preocupe, todos os guardas estão ou mortos ou inconscientes.” Yuki falou com um tom de voz gentil, oferecendo a mão para Ínara levantar.

Ele aceitou a mão e levantou, Yuki acenou a cabeça pra ele e foi libertar os outros experimentos.

No dia seguinte, uma certa família fez uma enorme festa após ter seu membro perdido de volta...

Esse foi mais um conto do passado... Da história de Yuki e de Ínara...

Ínara foi um dos experimentos da CIA, tendo sido modificado geneticamente para possuir super-força, porém, apesar de ter alguns efeitos colaterais de vez em quando, isso não o impedia de voltar a viver sua vida antiga.

Contos do Passado 2: FIM!

Omake

“Venha logo Keiichi! Não quer saber o que eles fazem sozinhos juntos?” Insistia Ínara, puxando a mão de Keiichi. Eles estavam sozinhos, seus digimons dormindo. Esse evento ocorreu durante uma das noites que eles passaram no barco, anterior ao sequestro de Rune.

“Não obrigado! Eu já sei muito bem o que eles fazem sozinhos, não preciso testemunhar isso!” Keiichi insistia, tentando tirar sua mão das garras de Ínara, mas a força do outro garoto era descomunal, era como tentar mover um pedregulho.

“Ei, venha, venha! Eu achei um belo lugar que podemos espionar sem sermos notados!” Ínara então, havendo descoberto um buraco que ficava entre a sala de pilotagem e o camarote de Yuki e Matriz, chamou Keiichi.

O buraco em questão ficava em cima de um monte de caixas.

Subindo nas caixas, Ínara puxou de uma vez Keiichi ,de modo que ele ficasse ao seu lado.

“Olhe, olhe! Eles estão começando!” Keiichi relutantemente colocou seu olho no buraco para ver a cena.

“Ínara... Eles são ninjas... Não deveríamos realmente fazer isso se damos valor a nossas vidas!” Murmurou Keiichi.

“Ah, cala a boca! Olhe! Olhe o que ela vai fazer com ele!” Ínara tinha um sorriso pervertido no rosto.

“Oh, meu, Deus... eles estão... Eles estão...” Keiichi estava com o rosto completamente vermelho, incapaz de tirar seus olhos da cena.

“Isso... Okay, pra mim chega!” Keiichi desceu das caixas e foi lavar o rosto. Ínara nem percebeu ele saindo.

*thump* *thump!*

“eeek!” Ínara gritou feito uma menina de susto, ele perdeu o equilíbrio e as caixas caíram... Mas ele continuou lá, pois duas kunais estavam o prendendo na parede pelas pernas.

Ele ficou em uma posição estranha, sua cabeça caindo pra trás. Ínara olhou para o responsável e viu Luna.

“Eu vi o Keiichi vindo daqui com o rosto vermelho, perguntei o que havia acontecido. Resposta= Ínara sendo um idiota pervertido.” Luna disse a ele, e sem dizer mais nada, saiu da sala de comando e voltou pro seu quarto.

“E-eh... Socorro? Alguém?” Ínara murmurou pra si mesmo.

Omake: FIM!

Eu introduzi aqui duas novas personagens, Nekko e Mina, elas talvez apareçam só nessa saga mesmo. Pra quem tem dúvida, os poderes delas são os mesmo do que uma Tailmon normal.

Eu também expliquei aqui várias coisas sobre Eurásia... Espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só falar!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 08 maio 2013, 1:06 pm

HAHAHAHAHA! HHAAHAHAH! Como eu dei rizadas nas partes do Ínara.
Parabéns Luca! Foi bem engraçado!

Outra coisa interessante foi a censura de algumas cenas. HAHA! Ou como o MasterAndromon disse... "Show"!

Certo! Certo! Com as NeoTailmon eu imagino o motivo do Ínara ficar empolgado... hahaha!

Achei novamente um passado e tanto o do Yuki. Ninja nas horas vagas, chamado de "Sombra Branca". HEHEHE! Quero ver o que ele vai poder fazer contra o Hazard! Pois este sim parece ser um grande problema a ser enfrentado por ele e por Matriz.

Aproposito os "cruzadores e encouraçados"... acho que me perdi... cruzadores seriam como naves flutuantes semelhantes a nave da SHIELD em Vingadores? (usando um filme mais recente como referencia) Pois os encouraçados eu entendo que são no mar. Então temos uma frota maritima e uma frota aéria em Oceanéia?

Se for, então fudeu! xD~~

Ok! Você não usou muitos numeros para descrever as defesas, mas imaginei um numero grande superior a 100... isso só em poder armado... ainda tem a população de Oceanéia que são NeoDigimon, descritos na história, prontos para lutar a qualquer momento.

De longe esse seria um bom lugar para passar uma noite... quanto mais turismo...

Bom! O episódio foi muito bom! Longo, mas consegui ler sem interrupções e bastante curioso sobre o que estava querendo mostrar. Fico só com a pergunda do que você pretende incluir nisso tudo... e como vamos enfrentar tudo isso... pois seria uma loucura... 04 humanos, 02 IA, e 03 Digimon enfrentarem tudo isso sozinhos... E se é que vamos, pois como eu disse em um comentario anterior... MasterAndromon tem uma utopia nas suas mãos e eu não o considero um vilão... ah vários capitulos aos meus olhos ele perdeu essa ideia...

De toda forma! Parabéns caro Luca!

Agora é a vez do Lucas C!!! Posta aew garoto!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 09 maio 2013, 1:08 am

Pra falar a verdade Mickey... Gostaria que você postasse logo o seu capítulo...

E que eu pudesse continuar depois de você... Sacomé né?

Obrigado pela Review Mickey! Estou agradecido e surpreso que tenha conseguido ler isso tudo sem pausa!

Bem, Yuki e Matriz estão em uma parte "saudável" do relacionamento afinal! Imagina só, quando MasterAndromon toma vigília, pense em quantos casais não devem estar sozinhos em quartos escuros? Imagina a dor de cabeça que ele deve ter filtrando tudo isso! Ja tenho uma ideia para uma nova omake!

Cara, qualquer Otaku que se preze ficaria empolgado ao ver na sua frente duas belas garotas com orelhas e caudas de gato! Seria no mínimo uma vista exótica...
Bem, Nekko já tem namorado então as chances dele com ela são bem baixas...
Mina por outro lado...
Hmm... Bem, a questão se o Lucas vai querer dar um par para Ínara ou não é outra história...

Ele contra Hazard? Ferrado, aliás, Oceanéia inteira estará em perigo, pois Hazard não considera NeoDigimons como aliados... Ele simplesmente quer que tudo se exploda desde que ele cumpra seu objetivo...

Bem, a força de Oceanéia é considerada pequena em relação a força de Eurásia, esses navios são tipos de navios militares, que eu consegui me lembrar...

E quem falou que nossos heróis iriam sair por aí lutando contra todo mundo? Eles não são bestas, nem MasterAndromon tem nenhuma intenção de involver civis nisso... Porém, vamos ter as arenas... Aliás... Já estou com mais ideías...

Bem, MasterAndromon está mais para uma espécie de Anti-herói/anti-vilão, mas como pode ver em diversos capítulos, ele as vezes não hesita em fazer sacrificios e agir de maneira cruel para conseguir seu objetivo...

Okay, até a próxima!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qui 09 maio 2013, 11:33 am

Bem...
Primeiramente, acho que vou parar de fazer a fan fic pra abrir um portal pra o DigiMundo e entra nesse lugar -só que não
Pelo menos o Ínara aproveitou um pouco e.e
Foi um ótimo capitulo Luca! Curti os NeoDigimon, principalmente pelo fato de se parecerem com humanos, e também por eu não me amarrar na ideia de bichinhos se matarem e.e
O que irá tornar as coisas muito mais fáceis =)
Ah! Só uma dica Luca... Você tem que parar de entrar em sites eróticos com tanta frequência --'
Isso já esta refletindo nos seus capitulos --'
Brincadeirinha e.e
Bem o Keiichi...
Sinceramente... Se eu tivesse lido o Omake primeiro eu acharia que vocês queriam torna-lo gay pokerface
Tipo assim... Que tipo de retardado não iria querer ver a Matriz sem vest... Primeiro, pela forma de como eu a imagino eu nunca vi uma garota tão... gata...
E... Acho que você fez o Ínara um tanto po****o de mais...
Bem, acho que o Hazard pode dar trabalho... Se eu não conseguir executar a função principal de meus personagens... Surpreender! xD~~
Esta refletido que ele não exitaria matar ninguém... E ele é da CIA... E como o Ínara não da muita confiança para a CIA juntamente ao Yuki, Matriz e talvez a Luna... A luta entre ele e os Digiescolhidos pode ser dramática e muito boa! Principalmente porque acho que era o Ínara que queria enfiar uma faca no pescoço do TetraGun, até porque as experiências que fizeram nele podem ter sido extremamente traumáticas e dolorosas...
Quanto a Nekko e a Mina foi legal você ter incluído elas =)
Eu me animei bastante em tentar jogar o Ínara com a Nekko principalmente pelo fato de serem parecidos, mas acho que esta um pouco mais difícil lol
Ficou muito legal a seção de capítulos! E agora e meu turno!
Bem... Eu tinha pretendido fazer uma luta entre o Ínara e Monodramon contra uma surpresinha do Grapleomon... O que vai ser um pouco difícil, mas nada tãããão trabalhoso...
Bem, esse é meu comentário, agora vou elaborar meu capítulo e esperar que vocês se surpreendam xD~~
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 15 maio 2013, 10:55 pm

Quando você conseguir abrir esse portal para esse digi-mundo, me chame, eu querei estar lá...

E eu não entro em sites eróticos com tanta frequência assim, eu apenas gosto de colocá-los em cenas como essas...

E sim, a Matriz foi criada, para literalmente ter o corpo perfeito... Yuki agradeçe...
Aliás, se lembre daquela cena que Keiichi observou Luna tomando sorvete, e olhe denovo para a Omake...
Agora tente durmir...

Bem, o Hazard vai SIM dar trabalho...
Aliás, ele vai literalmente... Causar um caos enorme... Afinal, ele é praticamente um arsenal ilimitado e ambulante de todos os tipos de armas que os humanos puderam inventar, tanto futurísticas, quanto antiquadas...

E bem, minha intenção na verdade é jogar o Ínara pra cima da Mina, por terem personalidades opostas... Mas pra falar a verdade, nem sei se elas vão ser personagens permanentes ou só dessa cidade mesmo...

E boa sorte com seu capítulo Lucas!
E pelo amor de Deus, de Kami-Sama, de Alah, de Zeus, de Aladin, de Thor, da Mãe-Diná, de Jesus, de Buda, de Albert Einstein, do considerado lá de cima, e de qualquer outra divindade imaginável, não imaginável, comestível, não comestível, existente ou não...
Não demore!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 13 Ago 2013, 4:48 am

Depois de vários meses sem atualizar... finalmente gostei de como montei esse episódio...
E após uma leve revisão (poderá encontrar erros de português) ele está pronto!

Peço desculpas ao Luca pelo atraso na postagem e venho cobrar o Lucas de que ele deve um episódio! =X

Então segue aew para os leitores dessa história que tanto dediquei minha criatividade...
A continuação dessa história que ainda tem muito para contar!


BOA LEITURA!



DIGIMON SOS
Rune contra Ghoulmon Parte II



Lá estava ele. Grande, imponente, ameaçador e aparentemente furioso. Ghoulmon.
O Digimon, que no passado mais distante desse mundo digital, foi chamado de o Deus da Destruição.
Seus olhos gigantes amarelos moviam em alerta e atentos aos acontecimentos em sua volta. Nada poderia escapar daqueles olhos perseguidores.

Diante dessa criatura aterrorizante estavam as duas responsáveis por tamanha ira.
Rune uma pequena garota de 10 anos que surgiu nesse mundo após um evento ainda misterioso.
Em seu lado sua companheira desde a sua chegada nesse mundo, a agora Digievoluida LadyDevimon.
A relação das duas passou por várias provações e chegava a hora da maior delas.

Se conseguirem saírem dessa com vida, o que é pouco provável, elas poderão buscar um meio de encontrar seus amigos que foram separados devidos os últimos acontecimentos.
Enquanto isso a figura ameaçadora de Ghoulmon ecoava sua voz arrepiante para nossas heroínas.


SABEM O QUANTO TEMPO ESPEREI PARA OBTER ESSES SELOS?!
VIVENDO DIA APÓS DIAS APÉNAS OBSERVANDO...
UMA CRIANÇA HUMANA... ERA TUDO O QUE EU PRECISAVA...
AGORA QUE FINALMENTE OBTENHO O MEU DESEJO...



Em sua defesa LadyDevimon procurava rotas de fuga, pois ela confirmava que aquela energia exposta por Ghoulmon não era de um Digimon comum. Era a energia de um MEGA Digimon. O mais forte nível de um Digimon. E julgando pelo tremor em seu corpo ela sabia que o oponente era um dos mais fortes desse grupo e com vários anos de experiência.


_Eu sinto muito por seu tempo perdido. Mas o seu desejo...
_Sanguessuga! Eu estou... Ficando...
_RUNE?! HEI!

A garota que a pouco estava nos braços de LadyDevimon enfraquecia por alguma razão desconhecida. Teria sido finalmente afetada pelo poder destrutivo e presença maléfica de Ghoulmon? Ou seria o cansaço exposto até aquele momento?


LADYDEVIMON... ACABOU! VOCÊ E A RUNE NÃO PODEM FUGIR!
ENTREGUEM! ENTREGUEM O DIGIVICE!



_Droga! O que houve com você Rune?! RUNE!
_Eu... Eu me sinto... Fraca...
_E essa agora? Não posso lutar com você dessa forma!
_Eu vou... Ficar bem... Você está comigo.
_Rune...

Cuidadosamente e bem devagar LadyDevimon descia dos céus em direção a algumas rochas no chão. E sobre estas ela colocou Rune que se ajoelhava devido sua fraqueza. O Local havia sido atingido pelo golpe de Ghoulmon e, portanto não havia uma árvore ao redor além do solo corroído e rachado.


_Eu sinto muito Rune, mas não temos como fugir.
_Vai ficar tudo bem. Sanguessuga...
_Sim! Eu vou proteger você contra esse Monstro!
_Tome... Cuidado...

LadyDevimon ficou de pé diante de Ghoulmon. Porém, o grande Digimon apenas a observava como se pudesse esmaga-la a qualquer momento. Logo ela percebeu sua real situação. O único motivo por ele ainda não ter usado um ataque capaz de mata-las foi para evitar a perda do Digivice que possui os selos.


_Parece que vai ser apenas eu e você Ghoulmon.
_Tola! Será apenas EU!

Movendo os braços Ghoulmon tentou agarrar LadyDevimon, porém esta moveu-se mais rápido graças suas asas e tamanho e foi capaz de passar pelas pernas de Ghoulmon.


_Não importa o que faça! Você não tem mais utilidade LadyDevimon.
_Eu percebi. E é por isso que vou lutar!...Onda da Escuridão!

Uma onda de energia sombria assumiu a forma de vários morcegos que voaram em direção as costas de Ghoulmon. Ao atingirem o corpo do imenso Digimon houve uma forte explosão de luz negra.


_Minha vez... Flecha da Morte!
_Essa não...

E sem tempo de reação LadyDevimon se viu cercada por várias flechas vermelhas vindo em sua direção. A maioria passou por ela sem a tocar, porém várias a atingiram e causava forte impacto explosivo em seu corpo provocando vários ferimentos. O golpe surtiu efeito e fez LadyDevimon cair no chão indefesa devido os graves ferimentos recebidos.


_Droga... Eu fui pega de surpresa... Argh!
_Não se culpe. A diferença de poder entre nós é maior do que você imagina.
_Diga o que quiser... Mas... Não vou me render por isso...
_Você teve sorte de ter recebido apenas esses ferimentos.
_Isso... Isso não é nada!

Mesmo orgulhosa diante de seu oponente, LadyDevimon foi seriamente ferida.
Ela temia que o seu inimigo ainda escondesse mais poder do que demonstrava, porém ela não poderia demonstrar fraqueza diante de seu oponente.


_Se é assim eu acho que não importa em receber novamente a...Flecha da Morte!

Dessa vez LadyDevimon foi capaz de ver a origem do golpe. Ele é lançado pelos olhos da criatura que estão nos braços e no seu rosto.
Porém, nada poderia fazer para evitar o golpe.


_Então é assim que você atacou...Onda da Escuridão!

Dessa vez ambos os golpes colidiram causando fortes explosões de luz, porém o impacto era muito próximo de LadyDevimon e logo acabou sendo atingida pelas inúmeras flechas lançadas.
Uma cortina de poeira levantou no chão desgastado devido o impacto causado ao solo.


_HAHAHAHA! Você tentou mesmo enfrentar o meu ataque diretamente?
_UArgh! Argh! Uah! Ahhh! Ahh...

LadyDevimon ofegava com os golpes recebidos. Seu corpo já estava todo debilitado.
Se recebesse outro golpe daquela forma certamente não sobreviveria.
E a situação ficava cada vez melhor para seu oponente que nenhum dano recebeu.


_Eu vou acabar com o seu sofrimento e depois cuidarei da Rune.
_N... Não... Ahh... Não toque... Nela!
_Você não pode me deter LadyDevimon. Nunca pôde e nunca poderá!
_TIRE SUAS GARRAS DELA...!
_R... Rune?!

O grito de Rune chamou a atenção de Ghoulmon que estava para esmagar LadyDevimon com as garras de seus pés. Salvando por um momento sua companheira que estava incapaz de defender ou evitar o golpe que iria receber.


_Parece que acordou. Bem na hora de ver sua amiga ser destruída!
_Não! Não faça isso!
_Por que eu faria isso? Vocês estão atrapalhando os meus planos!
_Por favor, não machuque a sanguessuga!
_Se me entregar os selos eu posso pensar nessa possibilidade.
_Você é cruel. Você quer usar estes selos para ferir a todos!
_Eu não vou dar outra chance Rune.

A garota estava fraca e preocupada com sua amiga. LadyDevimon poderia ser esmagada a qualquer momento por Ghoulmon.
Qual decisão tomar? Não haverá outra escolha além de entregar os Selos para Ghoulmon?
Rune então colocou a mão no bolso e pegou o Digivice que assumia a coloração rosada.
Ela o observou atentamente enquanto observava sua amiga no chão.

Digimon SOS - Página 6 Cjpr

_Eu não posso!
_O que disse?
_Eu não posso fazer isso. Eu não quero ver os outros sofrerem por minha causa.
_Então devo entender que não irá me entregar os Selos?
_Sim! Eu e Sanguessuga iremos acabar com sua maldade!
_Hã?! Ficou louca?  Ela nem consegue ficar de pé!
_Eu vou usar os selos!
_Você vai... O QUE?!

No desespero Rune apontou o seu Digivice para LadyDevimon no chão.
Pela primeira vez em uma situação critica se manteve firme e sem lágrimas no rosto.
Ela desejou lutar para viver junto de sua amiga e usou de um recurso que até mesmo ela desconhece para esse objetivo.


_LEVANTA SANGUESSUGA!

E então uma ofuscante luz cegou os olhos de Ghoulmon que observavam com atenção àquela situação e com isso ele se afastou de LadyDevimon.
Os selos foram expulsos do Digivice em direção a LadyDevimon e assumiram uma formação de um Heptagrama a sua volta.


_O... O... Meu nome... NÃO É SANGUESSUGA!

Após a reação de LadyDevimon que agora ficava de pé no centro do Heptagrama.
Ghoulmon recuperava a visão e pode observar os selos envolta de LadyDevimon.
Surpreso com a situação ele apenas pode observar.


LadyDevimon, MEGA Digievolução...


Usando do poder acumulado pelos selos, LadyDevimon começou um processo de Digievolução.
A sua mascara foi desfeita revelando seus olhos rosados.
Suas asas que estavam feridas foram restauradas e assumiram uma nova forma.
Suas vestimentas mudaram drasticamente e seus longos cabelos foram presos por um ornamento em sua cabeça enquanto surgia a marca de um morcego escarlate em sua testa.

Digimon SOS - Página 6 T80k


_Eu sou Lilithmon!
_Isso! Você foi curada! E... Nossa! Digievoluiu novamente...
_RUNE! Não me chame de Sanguessuga! Isso é IRRITANTE!

Enquanto Lilithmon descontava sua fúria em Rune, Ghoulmon apenas observava a situação com muito desprezo e ódio. Ele viu os selos que tanto esperou para obter serem usados na Digievolução de LadyDevimon para Lilithmon.


_Isso... Isso... É... IMPERDOÁVEL! COMO OUSAM?!
_Ops! Acho que deixamos ele zangado dessa vez Rune.
_Mas eu já tomei minha decisão! Não vou deixa-lo ferir ninguém com os selos!
_E eu não vou deixa-lo ferir você minha Amiga.

Ghoulmon começou a acumular energia. A aura carmesim o cobriu por completo e o seu poder aflorava cada vez mais devido sua ira. E assim as nuvens que antes pareciam calmas começaram a ecoar trovões e descarregar raios e relâmpagos. Diante disso Lilithmon posicionou Rune nas suas costas e ficou de frente para Ghoulmon que agora assumia uma nova aparência. Seu corpo foi tomado pelas trevas e possuía uma característica totalmente oposta a anterior.


_Entendo. Então essa é a sua verdadeira forma.
_EU NÃO VOU PERDOA-LAS! EU VOU... DESTRUIR TUDO!

E assim começou a investida de Ghoulmon contra Lilithmon.
Apesar de seu tamanho o Digimon foi rápido e apontava as suas garras na direção das garotas.
Porém, agindo rapidamente Lilithmon conseguiu agarrar Rune e sair da direção do ataque.


_Ele está ainda mais forte que antes e mesmo nessa forma eu devo tomar cuidado.
_Você não poderá lutar se tiver que me proteger. O que faremos Lilithmon?
_Primeiro preciso manter você longe dele...
_NÃO TEM COMO FUGIR!
_Hã? Quando... UARHHHHHHHH!

A velocidade Ghoulmon foi tão superior que Lilithmon não viu quando este surgiu atrás delas e acertou um golpe certeiro com suas garras e a lançou junto com Rune contra o chão.


_Não... Acredito... Como algo desse tamanho pode ser tão rápido?
_Você está bem sanguessuga? Você me protegeu da queda.
_Estou bem! Isso não foi nada... RUNE!!!
_FLECHA DA MORTE!

Assim como a forma anterior esse Ghoulmon foi capaz de lançar aquele ataque devastador de flechas carmesim contra Lilithmon. Porém, dessa vez era uma quantidade muito maior que da ultima vez que havia sido usado. Lilithmon só teve tempo abraçar Rune e ficar de costas enquanto recebia o impiedoso ataque de Ghoulmon.


_Vocês não me deixaram escolha... VOU DESTRUIR VOCÊS E PEGAR OS SELOS!
_Você... Você está bem Rune?
_Sim! Mas e você?
_Por enquanto, mas preciso contra atacar ou seremos realmente destruídas.
_EU NÃO SEREI DERROTADO!  Devolvam os meus selos!...FLECHA DA MORTE!
_Eles nunca foram seus para começar...Garra Nazar!

Usando o braço direito que possui a demoníaca Unha Nazar, Lilithmon consegue bloquear o ataque múltiplo de Ghoulmon. As Fechas eram destruídas assim que eram tocadas como se fosse apenas uma brisa sendo lançada.


_O QUE?! COMO...
_Agora é a minha vez...Dor Fantasma!

Usando o braço esquerdo Lilithmon concentrou uma energia escarlate e a lançou contra Ghoulmon. A energia se dissipou e formou uma intensa névoa que cobriu por completo o espaço no céu onde Ghoulmon estava.


_UARGHHH!
_Rune, eu preciso que você corra o mais rápido para longe!
_Mas e quanto a você?
_Eu vou lutar, mas não posso fazer isso com você ao meu lado.
_Certo! Eu vou me afastar, mas vou ficar de olho!
_Tudo bem, apenas vá para longe antes dele atacar novamente.

E assim a garota de cabelos dourados correu em uma direção oposta a de Lilithmon.
Preocupada com a companheira, ela olhava para trás, mas sabia que se ficasse apenas atrapalharia a luta.


_Ok! Agora posso usar tudo que eu tenho... GHOULMON!

Nesse momento Rune ouviu o impacto causado por Lilithmon que voou em direção aos céus e colidiu contra Ghoulmon. O som que Rune ouviu foi como o de um trovão e ao se virar ela apenas pode ver o grande Digimon sendo lançado em direção as Nuvens Negras que haviam sido formadas.

Nas nuvens longe da visão de Rune, apenas dois seres estavam com os olhos atentos.
Lilithmon e Ghoulmon. Os raios iluminavam as nuvens e parecia que a qualquer momento eles poderiam ser atingidos.


_Conseguir me trazer aqui só pode ser devido os selos.
_Você acha? Não quer admitir que uma garota conseguiu fazer isso?
_Admito sua força, mas não pode me vencer!
_Entendo. Vou ter que fazê-lo mudar de ideia.

Rune apenas ouvia os trovões e observava as descargas elétricas que saiam das nuvens.
Nada e nem ninguém poderia ver o que estava acontecendo naquele local.


_OLHO DA MORTE!
_DOR FANTASMA!

Os ataques dos Digimon eram lançados um contra o outro com intenção de causar o maior dano possível. Eles não mediam o uso de seus poderes, pois cada um continha um grande poder acumulado para usar. As nuvens negras, os raios e os trovões eram pequenas distrações, se algum deles perdesse a atenção poderia significar a derrota.


Lilithmon usava de sua técnica Dor Fantasma para lançar névoas capazes de causar grande dor e tormento aos seus inimigos.
Porém o corpo grande e resistente de Ghoulmon resistia aos golpes recebidos.
Por outro lado Ghoulmon lançava de seu olho central uma forte rajada de energia carmesim capaz de destruir tudo em seu caminho e que se não fossem pelos rápidos movimentos de Lilithmon ela já teria sido atingida.


_Confesso que seus ataques são fortes, mas não são suficientes para me derrotar!
_Eu digo mesmo para os seus golpes que não consegue me acertar!

Nesse momento cada um era capaz de ouvir a voz do inimigo.
Porém, o local permitia que emboscassem o adversário. O menor descuido poderia ser fatal.


_Vou lhe contar algo importante Ghoulmon. Está me ouvindo?
_Não há negociação! Você e Rune serão destruídas!
_Vou considerar isso como um sim...

Lilithmon sabia que poderia ser encontrada.
Portanto movia rapidamente para evitar ficar no mesmo local enquanto tentava localizar o inimigo antes de ser surpreendida.



Existia um Digimon. Ele tinha um coração bom, mas um dia ele encontrou outro Digimon.
Um Digimon maligno e cruel. O Digimon bom foi obrigado a servir o Digimon cruel e assim ferir outros Digimon. Ele ficou sem amigos, pois todos o temiam, mas depois de tanto tempo ele finalmente encontrou um amigo. Alguém que não o temia e que não queria lhe dar ordens.
Porém, um dia o Digimon maligno ordenou que o Digimon bom destruísse o seu Amigo.
Sabe o que aconteceu?




_Isso não importa Lilithmon. Graças a sua história eu a encontrei!...

Infelizmente com todo o cuidado Lilithmon acabou sendo encurralada por Ghoulmon.
Um relâmpago revelava a sombra de Ghoulmon atrás de Lilithmon com seu poderoso ataque pronto para usar. Naquela distancia as chances de Lilithmon esquivar eram mínimas.


_O Digimon bom escolheu ser destruído pelo seu amigo.
_HAHAHAHA! Essas serão suas ultimas palavras?
_O Nome do Digimon bom... É Wizardmon.
_Hã? Wizardmon?
_E você é o Digimon maligno, Ghoulmon.
_Eu posso ser maligno, mas você é o Amigo que destruiu Wizardmon.

Lilithmon que estava de costas para Ghoulmon virava o seu corpo devagar para ficar diante de seu algoz. Porém a visão que os olhos amarelos de Ghoulmon tiveram foram uma surpresa.
Em seu braço direito estava uma esfera de energia escarlate. A esfera continha uma grande concentração de energia e estava próxima ao coração de Lilithmon que estava com os olhos fechados. Ao abri-los ela revelava suas lagrimas diante do Lorde das trevas.


_Eu não desisti Wizardmon, meu querido Amigo...SOPRO DA IMPERATRIZ!
_DESAPAREÇA DE UMA VEZ POR TODAS...OLHO DA MORTE!

Ambos os Digimon lançaram os seus ataques mais poderosos. E daquela distancia nenhum deles poderia esquivar. Um verdadeiro confronto de energia aconteceu. Do imenso olho, agora vermelho de Ghoulmon uma imensa rajada de energia carmesim foi projetada. Ao mesmo tempo ao posicionar a esfera de energia escarlate próxima aos lábios, Lilithmon soprou uma rajada de energia escarlate contra o olho de Ghoulmon.

O resultado da colisão dos golpes foi uma grande explosão que cobriu por completo os céus da Halloween Área. Do chão Rune pode observar a explosão e juntamente com ela o dissipar das nuvens negras que haviam sido formadas. Por um leve momento os raios de luz do sol tocavam aquela região com grandes feixes de luz.

Rune estava apreensiva com o resultado da luta e com a segurança de sua amiga. Porém, ela não chorava.
Na verdade, o seu único pensamento era na segurança de sua amiga.
E um sorriso alegre e emocionado foi exposto ao observar sua amiga descer dos céus por um dos feixes de luz.
Apesar da distancia ela percebeu que era Lilithmon. Ao ficar ajoelhava no chão desgastada com a batalha Lilithmon retornou para a forma de LadyDevimon e os selos retornaram para o Digivice de Rune que corria em sua direção.


_Sanguessuga! Sanguessuga, que bom! Que bom! Você está viva! Viva!
_Hei... Isso dói Rune... Eu ainda estou ferida sabia? Ai! Ai!
_Eu estou muito feliz! Muito! Muito feliz!
_Hehehe eu também... Estou muito feliz!
_Mas porque não voltou a ser um morcego sanguessuga como das outras vezes?
_Hei! Eu não sou um morcego sanguessuga! Sou um Digimon!

Elas conseguiram vencer Ghoulmon. Finalmente um dos Lordes das Trevas foi destruído, porém há outros com igual poder como NeoDevimon, GrappLeomon e MasterAndromon.
LadyDevimon e Rune voltam os seus olhos para a direção do supercontinente de Eurásia.
Como será que está a situação de Yuki, Keiichi, Inara, Matriz, Dorumon, Monodramon e Luna.
O que vai acontecer com os nossos heróis no Mundo Digital de Digimon SOS.


Continua...
Digimon SOS - Página 6 Wvpk
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 14 Ago 2013, 7:11 pm

TAVA NA HORA!
uhh, okay, comentário... A luta final contra Ghoulmon foi perfeita! Gostei bastante dessa luta, e ainda a LadyDevimon se transformou em um Digimon nivel MEGA logo depois de ter se tornado um Ultimate! Incrível!

Bem, agora me perguntou como esses selos poderão ser usados então? Hmmm...

Bem, bem! Agora, quem deverá escrever? Eu ou o Lucas? Espero que seja eu para dar logo uma continuação...


Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Dom 25 Ago 2013, 6:36 pm

Huahuahua!!!
Curti muito o capitulo Mickey ^^
Eu te dizer exatamente isso! Para postar antes de mim e.e
Hmm... A Lillithmon ficou fortinha. Na minha opinião, ela era mais forte do que o Ghoulmon, mais deixa quieto hehehe
A luta ficou boa sim, e estou começando a achar que a Rune e mais inteligente que o Ínara pokerface 
Bem, gostei da recolor que você fez pra Lilithmon
Acho que vou acabar pedindo pra você fazer um pra mim mais tarde :B
Bem, sinto dizer que irei enrola-los mais uma semana
Estou sem poder usar o pc durante o resto da semana, só sobrando o sábado e o domingo de tempo.
Mais o capitulo já está em formação e estou tentando trazer uma luta muito boa com algumas surpresinhas :B
Hehehe, bem até logo o/
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 6 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos