Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon Galactic Tamers

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 10 maio 2012, 11:29 am

KaiserLeomon escreveu:Obrigado Mickey Very Happy

E olha que não foi nada fácil conseguir atingir este nível . Eu próprio confesso que me surpreendo também em ter conseguido escrever um episódio com um nível tal de detalhamento na descrição das lutas pois você me conhece e sabe que geralmente minhas lutas são super-ultra-resumidas em termos da descrição das ações e estrategias usadas na verdade eu acho que dificilmente eu conseguiria escrever algo assim de novo .

Sobre a historia pois é um dos fatores constantes das historias que eu conto . Contemos a historia mas o façamos com bom humor Smile . Eu sempre gosto de colocar estas piadas para descontrair um pouco .

Talvez seja Mickey. Wink Por enquanto Leomon não deu maiores explicações sobre o que seria a entidade " Gaia " . Agora se ela é uma " deusa " Digimon ... Ou a personificação em forma de entidade divina de Kato isso ainda teremos que ler para saber ... eu tenho algumas idéias ... uma delas seria que Leomon agora teria " poderes especiais únicos " derivados daquela entidade . Ele usou um na luta contra os ShadowNeoDevimons ao usar o ataque de Raiamon o " Relâmpago do Rei " mas tem outros poderes que são concedidos a ele por " Gaia " que pretendo mostrar ... Smile ... e sobre o fato dela ter chamado Leomon de " Cavaleiro " em vez de " Príncipe " ... lembre-se que algumas " Princesas " crescem para se tornarem " Rainhas " e fazer de seus Príncipes seus " Cavaleiros " , e " Campeões " ...

Pretendo sim . Numa luta os dois formam uma dupla muito bem coordenada e entrosada que luta completando-se perfeitamente em termos de estrategia e habilidades . Os dois são uma das duplas mais bem equilibradas porque ambos são guerreiros e pensam praticamente do mesmo modo embora Leomon seja mais disciplinado do que Galen . Ainda assim eles formam uma equipe que se completa como o " Vento " e a " Tempestade " .

Eu pretendo mostrar bem o lado emocional de Galen ! Ele é daqueles sujeitos que são " todos corações " que faz as coisas com uma paixão e uma intensidade emocionais que o faz mergulhar de cabeça em cada uma das experiencias que vive Wink

Pois é tirei esta ideia de Liga da Justiça Sem Limites onde os membros da Liga usam uma conexão psíquica para se manterem em contato , achei que numa batalha esta seria uma das estrategias utilizadas pela resistência Digimon usar uma conexão mental nos seus soldados para que eles se mantivessem plenamente em contato . Sinta-se a vontade para usa-la nos seus personagens Laughing

Enfim muito obrigado por ler e comentar^^

Pois é Kaiser... eu vejo suas histórias! E ver você descrevendo a luta de tal forma que foi nesse capitulo encheu meus olhos xD~~

Hehehe! Acho que o meu Chute não foi tão longe do Gol...

Boa! Vou aguardar mais lutas dessa dupla... principalmente se olhar para os nossos outros personagens...
São raquíticos e sem músculo se comparados a esses aqui! xD~~

E quero ver sim essa personalidade do Galen!

Aproposito... eu percebi que há uma certa distancia entre Leomon e o ScarGuilmon...
O que sugere que eles não devam se encontrar nos próximo episódios né?

Se for terei que escolher qual dupla dos seus personagens eu vou encontrar primeiro...
Alguma ideia para qual deles eu encontre primeiro?

Ou pretende manter eles sem contato por enquanto?
Eu já queria fazer pelo menos um contato de nossas histórias no meu quarto capitulo!
Mas quero ver sua opinião sobre isso!

Novamente muito bom mesmo! Até depois!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 12:12 pm

Mickey escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Obrigado Mickey Very Happy

E olha que não foi nada fácil conseguir atingir este nível . Eu próprio confesso que me surpreendo também em ter conseguido escrever um episódio com um nível tal de detalhamento na descrição das lutas pois você me conhece e sabe que geralmente minhas lutas são super-ultra-resumidas em termos da descrição das ações e estrategias usadas na verdade eu acho que dificilmente eu conseguiria escrever algo assim de novo .

Sobre a historia pois é um dos fatores constantes das historias que eu conto . Contemos a historia mas o façamos com bom humor Smile . Eu sempre gosto de colocar estas piadas para descontrair um pouco .

Talvez seja Mickey. Wink Por enquanto Leomon não deu maiores explicações sobre o que seria a entidade " Gaia " . Agora se ela é uma " deusa " Digimon ... Ou a personificação em forma de entidade divina de Kato isso ainda teremos que ler para saber ... eu tenho algumas idéias ... uma delas seria que Leomon agora teria " poderes especiais únicos " derivados daquela entidade . Ele usou um na luta contra os ShadowNeoDevimons ao usar o ataque de Raiamon o " Relâmpago do Rei " mas tem outros poderes que são concedidos a ele por " Gaia " que pretendo mostrar ... Smile ... e sobre o fato dela ter chamado Leomon de " Cavaleiro " em vez de " Príncipe " ... lembre-se que algumas " Princesas " crescem para se tornarem " Rainhas " e fazer de seus Príncipes seus " Cavaleiros " , e " Campeões " ...

Pretendo sim . Numa luta os dois formam uma dupla muito bem coordenada e entrosada que luta completando-se perfeitamente em termos de estrategia e habilidades . Os dois são uma das duplas mais bem equilibradas porque ambos são guerreiros e pensam praticamente do mesmo modo embora Leomon seja mais disciplinado do que Galen . Ainda assim eles formam uma equipe que se completa como o " Vento " e a " Tempestade " .

Eu pretendo mostrar bem o lado emocional de Galen ! Ele é daqueles sujeitos que são " todos corações " que faz as coisas com uma paixão e uma intensidade emocionais que o faz mergulhar de cabeça em cada uma das experiencias que vive Wink

Pois é tirei esta ideia de Liga da Justiça Sem Limites onde os membros da Liga usam uma conexão psíquica para se manterem em contato , achei que numa batalha esta seria uma das estrategias utilizadas pela resistência Digimon usar uma conexão mental nos seus soldados para que eles se mantivessem plenamente em contato . Sinta-se a vontade para usa-la nos seus personagens Laughing

Enfim muito obrigado por ler e comentar^^

Pois é Kaiser... eu vejo suas histórias! E ver você descrevendo a luta de tal forma que foi nesse capitulo encheu meus olhos xD~~

Hehehe! Acho que o meu Chute não foi tão longe do Gol...

Boa! Vou aguardar mais lutas dessa dupla... principalmente se olhar para os nossos outros personagens...
São raquíticos e sem músculo se comparados a esses aqui! xD~~

E quero ver sim essa personalidade do Galen!

Aproposito... eu percebi que há uma certa distancia entre Leomon e o ScarGuilmon...
O que sugere que eles não devam se encontrar nos próximo episódios né?

Se for terei que escolher qual dupla dos seus personagens eu vou encontrar primeiro...
Alguma ideia para qual deles eu encontre primeiro?

Ou pretende manter eles sem contato por enquanto?
Eu já queria fazer pelo menos um contato de nossas histórias no meu quarto capitulo!
Mas quero ver sua opinião sobre isso!

Novamente muito bom mesmo! Até depois!

Grato novamente Mickey . Como eu disse não foi nem um pouco fácil descrever a luta entre Leomon e Galen dessa maneira eu praticamente tive que pensar nas palavras que colocava de maneira " cinematográfica " como se estivesse escrevendo o script de um filme e eu não costumo usar este estilo de narrativa geralmente prefiro algo bem mais simples eu as vezes ao relembrar tenho duvidas de que conseguiria escrever assim de novo . Realmente é imensamente prazeroso saber que lhe agradei desse modo .^^

Pois é Mickey eu pretendo usar bastante essa ideia de " Gaia " como " Espirito Guardião Divino " de Leomon . Tenho no momento algumas idéias bem interessantes que pretendo usar mais adiante na fanfic ... Você verá ...

Cada personagem desta fanfic tem uma vantagem unica inesperada que os torno fundamentais e importantes como uma equipe . No caso Leomon e Galen são " a força " da equipe porém existem coisas que só força não resolve e nesse ponto entram os demais personagens ... cada um deles é igualmente importante para a historia por possuírem qualidades que se completam e complementam como equipe e eu espero poder desenvolver estas qualidades no desenrolar da fanfic ...

No caso Galen é o tipico " gigante gentil " ele tem sim um lado combativo porém como individuo você ficaria surpreso ao conhece-lo mais pessoalmente . Me agrada a ideia de fazer um " grandalhão sagas " ... a maioria das pessoas retrata personagens mais fortes fisicamente como " pouco inteligentes " ou " pouco uteis " para a equipe com Galen é o oposto . De " Incrível Hulk " ( grande , forte , brutal ) ele não tem nada e eu pretendo mostrar isso . Outro fator é que ele possui uma imensa capacidade de doar a si mesmo . Para ele os amigos são a coisa mais preciosa do mundo . Ele preferiria ser queimado vivo que deixar um Amigo na mão . Nisso ele é extremamente parecido com Leomon .

ScarGuilmon esta no sistema solar de Minorius Prime em Terra Beta enquanto Leomon se encontra em Valdharia um mundo que orbita um Sol nas proximidades da Estrela Vega o que é muito distante no entanto TAK.4.TR sabe exatamente onde estão todos os personagens e eu tinha a ideia de que ele seria enviado pela InterDATS para reunir os Galactic Tamers encontrando-se com Eliot War e Agumon Scar e Aquarius Rose e Syakomon e depois com Galen e Leomon .

Mas se você tiver outras idéias melhores sintase livre para as usar afinal estamos escrevendo esta fanfic juntos e um completa as idéias do outro ^^

Enfim muito obrigado mesmo pelas palavras =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sáb 19 maio 2012, 6:53 pm

Bom! É isso aew! Trago muito atrasado... pois eu fui rever o episódio...
Tive que alterar muita coisa para ficar legal... Espero que agrade!

Kaiser... Desculpa aew o atraso... é que fiquei lendo e revendo até gostar! =)

Boa Leitura!


_CALE A BOCA SEU IDIOTA!

Certo! Não foram as melhores palavras que eu poderia usar em uma conferência de Paz.
Mas olha! Ele mereceu. Eu não aguentava mais ouvir aquele cara vomitar aquelas palavras.
Embora eu tenha conseguido um belo problema.


_General Rocha! Sinto que nosso Encontro não é desejável por sua vontade.

Sim. Ele não desejava o nosso encontro. Estava claro que o General Rocha não queria a minha presença.
Que a sua arrogância havia feito ele um ser que somente age pela própria ignorância.
Eu já tinha muitos problemas e este foi um dos que se declararam para mim.


_Escute aqui! Eu fui insultado e não vou permitir isso! Encontrem o espertinho e essa conferência está encerrada.

Eu sabia que isso não ia dar certo. Eu deveria ter ficado longe da conferencia. Mas tinha que ver a Imperatriz.
Não resisti a oportunidade de olhar “aquela” pessoa. E o resultado foi uma fuga em disparada.
Corri loucamente por entre os demais funcionários do Centro tecnológico.
Me pergunto como ninguém me prendeu naquela situação tão suspeita.


_Você tem razão. Um líder que não é respeitado pelo seu povo não é digno de tal posto.

Eu observei a forma como ele me tratou. Jamais me senti tão intimidada. Nem mesmo pelas criaturas marinhas de meu planeta natal.
Esse humano que estava diante de mim não era um líder. E sim um Ditador.
Eu apenas temia pelo o que tal pessoa seria capaz de fazer e se o povo estaria de acordo.
Mas com esse grito com um pedido de silencio feito com fúria me deu esperança.


_Fique sabendo que assim como matei o seu pai eu faria o mesmo com você!

O que o General esta falando não é verdade. Eu sei a verdade. Todo o povo sabe a verdade.
O General apenas dava ordens enquanto os outros faziam o trabalho. Ele nunca deve ter estado num campo de batalha.
Haviam pessoas que não desejavam lutar, mas que deram suas vidas pelo o que acreditavam.
Pessoas como minha mãe...


_Se a minha morte trouxer a paz entre nossos Mundos com alegria darei a minha vida.

Hoje observo o que eu disse. Estaria sendo ingênua em pensar que isso fosse possível?
Mas tomei o exemplo de meu pai que morreu pelo o que acreditava. Espero que não o tenha desonrado com essas palavras.
Mas se me fosse dada essa oportunidade será que eu abraçaria a morte?


Espero que eu seja capaz de acabar com a Guerra. Por favor, Pai...
Espero que eu possa escapar da Corte Marcial. Por favor, Mãe...

Proteja-me.


Digimon Galactic Tamers
No final do dia



_Onde está o Eliot? ... Ah! Alô Doutor Alan? O Eliot pegou o Digivice?
_Oh! Doutor War! Ele pegou há algumas horas ainda não chegou?
_Não! E estamos esperando ele para irmos. Já colocaram o F-Browser na nave de transporte.
_Ele deve ter ido à conferência. Todos estavam lá.
_Sim! Mas ela acabou há algum tempo. Obrigado Doutor Alan.

Meu pai estava me procurando. Talvez mais um querendo a minha cabeça. Mas sabe como são os pais? Eles se preocupam quando você some sem dar noticias e quando chega te dão uma bronca.


_Ele deve ter ido ao túmulo da Mãe. Eu vou lá!

Meu pai me conhece bem. Desde pequeno o Túmulo de minha mãe é o local favorito e ao mesmo tempo o mais odiado. Se for me procurar esse é o primeiro local para começar.


_Droga... Por que eu disse aquilo? Se tivessem me pegado eu tinha ido para na corte marcial.
_Corte Marcial? O que você fez?
_Hã?! PAI! Quando chegou aqui?
_Eu o estava te procurando. Onde está o Digivice?
_Ah aqui...
_Fiquei preocupado. Mas vejo que gostaria de se despedir de sua mãe.
_Eu sinto muito pai. Eu...
_Não precisa dizer nada. Eu sei o quanto ama a sua mãe. Eu também a amo.
_Mas ela se foi por pessoas como o General Rocha...
_Não. Isso não é verdade Eliot. Sua mãe morreu para protegê-lo filho!
_Mas e se essa guerra sempre foi uma injustiça? Eu fui à conferência...
_Olha filho. Infelizmente sua mãe era uma militar. Mas ela lutava pelo que acreditava. Não pelo General.
_A Imperatriz disse que tentamos escravizar o povo dela... Há 500 Anos...

Eu estava desabafando com meu pai. Ele não estava presente. Mas aquela conferência me deixou em profunda tristeza para com as forças militares.
E me enchi de ódio e medo.
Meu pai era um exímio cientista. Mas sabia quando era a hora de ser pai.

_Escute filho. Uma vez a sua mãe foi me contar o motivo de seu apelido.
_Meu apelido? Fala do “Segunda chance”?
_Esse mesmo. Isso foi pouco depois de você ter nascido. Ela me contou uma história...

Agora é a hora da verdade. Eu disse que vocês saberiam o motivo de tal nome.
Bom, eu pensava em muitas coisas. Mas foi somente após isso que comecei a pensar.
Mas ainda estava longe de compreender o verdadeiro significado por trás desse nome.
Segunda chance? Oras! Há muito tempo atrás, há quase 500 anos, quando o meu antepassado Eliot War cruzou com sua nave de exploração espacial o planeta Azul hoje chamado Poseidon.
Foi realizado o primeiro contato com os chamados Aquarius.
O que a história de nosso planeta não contou é que esse War tentou escravizar o povo Aquarius. Auxiliado por outras naves ele iniciou um processo de escravidão.
Tentou tirar os Aquarius de seu planeta, pois os consideravam animais.
Mas falhou miseravelmente. E a nossa primeira chance de paz com aquela civilização foi jogada por água abaixo pela pura ignorância e ambição humana.
Isso não está nos livros de História. E Eliot War foi chamado de herói. Um homem que tentou submeter uma espécie em escravidão. Engraçado não é mesmo?
São antigos registros secretos dos militares. Somente os Capitães sobre juramento podem abrir tais arquivos. Minha mãe teve acesso a essas informações e contou a história ao meu pai que me contou e agora conto para você.


_É verdade...? Isso é verdade pai?
_Sua mãe me contou. É verdade. Ela quebrou o juramento e contou um segredo militar.
_Mas pai! Isso quer dizer que toda essa guerra foi provocada pelos humanos!
_E você tem razão. Foi por isso que ela te chamava de “Segunda Chance”.

Então era esse o motivo. Por causa de um filho da mãe, de minha família, essa guerra começou.
Estava nas mãos de minha família todo o sangue derramado durante séculos.
E minha mãe carinhosamente me chamava de “Segunda Chance”.
Ela queria que eu fizesse diferente. Mas seria eu capaz?


_Ela não queria continuar. Mas foi obrigada. E foi com a ajuda do Capitão Reis que se manteve em pé.
_Até o dia em que morreu e a guerra finalmente cessou... Até agora.
_Sim. Eu esperei você crescer para te contar a verdade. Me desculpe não ter dito antes.
_Não. Obrigado pai. Se tivesse me dito antes eu...

Ah verdade é essa! Eu estava com o coração partido. Minha Mãe morreu por mim? E por todos os crimes que a nossa família carregava? Eu sou diferente? Bom. Ainda não matei ninguém. Mas o passado não pode ser mudado.


_Err... Filho eu vou deixa-lo mais um pouco para se despedir. Mas precisamos ir.
_Obrigado Pai. Eu já estou indo.

O Meu pai se virou e pude me despedir de minha mãe.
É claro que agora estava com as lagrimas nos olhos ao pensar na história.


_Mãe... Eu prometo que não vou decepciona-la.

Após me despedir em lagrimas eu me levantei e dei uma ultima olhada ao seu túmulo.
Com os dizeres;
“Homenagem de honra para uma heroína, uma capitã, uma esposa e uma mãe.
Que sacrificou a vida para proteger o que amava e acreditava. Eliane War.”









Eu não estava com medo do Capitão Reis. Mas temia aquela situação e por isso pedi para minhas guardiãs permanecerem na nave.
Gentilmente o Capitão me apresentou a sua tripulação.
Que prestavam um gesto que parecia ser de respeito.


_Bem vinda a The King! Nave de batalha espacial e lar desses homens e mulheres.
_Obrigada. Fico honrada em conhecê-los.
_Continuem com os preparativos. Bom queira me acompanhar até a minha cabine.
_Sim. Posso questionar o que estão preparando?
_Claro! Você é minha convidada.

O Capitão era mistério. Mas não parecia esconder algo de mim. E a forma como me tratava era com respeito. E enquanto caminhava eu pude observar a estrutura da nave e os seus tripulantes.
Alguns estavam com medo. Alguns me olhavam com desprezo. E podia sentir a sua intimidação.
Se soubessem de minhas habilidades será que agiriam de outra forma?


_Chegamos. Bem vinda ao lar do Capitão.

O local era diferente do restante da nave. Era amplo e possuía uma espécie de mesa circular.
Senti o cheiro de água vindo de um vidro com criaturas marinhas dentro.
Ao fundo uma espécie de Trono? Altar? O que exatamente era aquilo?


_Bom! Não é muita coisa. É o máximo que um capitão pode ter. O Aquário eu mesmo o coloquei.
_Por que estão presos?
_Os Peixes? Ah bom confesso que já os imaginei assim. Não devem gostar de ficar nele sendo alimentados com ração.
_As criaturas marinhas não foram feitas para serem presas.
_Peço desculpas pelo George e o Godofredo. Mas é o melhor que posso fazer por eles.
_Deu um nome a eles?
_É claro! Sabe! Esses peixes nunca estiveram no mar. E possivelmente não sobreviveriam nele.
_Por isso protege e os alimenta?
_E também por que me fazem companhia durante as inúmeras horas que passamos nesse local.
_Entendo. Se sente solitário em meio a sua espécie?
_Não. Mas às vezes precisamos de um momento a sós. E eles me ajudam a não ficar louco.
_Então eles cuidam de você também. Parece justo para mim.

Eu senti uma certa rejeição do fato daqueles peixes estarem presos. Mas reconheço a boa intenção, cuidado e carinho do Capitão Reis para com eles.


_Aqui! Isso se chama... Vinho. É antigo, espero que goste.
_O que é essa água vermelha? Esse cheiro... Como é possível?
_É feito de uma fruta muito produzida em nosso planeta. Vamos prove!
Encarei o estranho liquido com aroma convidativo e o solvi com receio.
Ele possuía um gosto incomum. Diferente da água e que salientava os meus sentidos.
Essa foi a minha primeira experiência com o vinho.


_E então? O que achou?
_Tem um gosto estranho igual ao seu cheiro. Para que serve?
_Somente para isso mesmo. Beber em ocasiões especiais.
_E qual ocasião esta se referindo?
_A presença da filha do ser que enfrentei por 40 anos.
_O que sabe sobre o meu Pai?
_Eu nunca o vi pessoalmente. Eu apenas o respeitava. Embora estivéssemos de lados opostos.
_E tiveram muitos confrontos?
_Mais do que eu gostaria. E alguns com finais trágicos. Eu o considerei um bom líder.
_Faço de suas palavras as de meu Pai. Sinto honrada por seu respeito.

De fato. Meu pai lutava como um guerreiro. Mas sabia que do outro lado deveria haver alguém que observasse a guerra com os mesmos olhos.


_O que você diz é verdade não é mesmo?
_Sim. Eu só consigo falar com você por causa desse aparelho. O Digivice.
_Então “ela” estava realmente com a razão.
_ “Ela”?
_ A pessoa que amei como filha. A pessoa que perdeu a vida juntamente com o seu pai.
_Quem é essa pessoa? E como assim perdeu a vida com o meu pai?
_Poucos sabem dessa verdade que vou lhe contar.
_Por favor me conte Capitão Reis.

Segurei forte o Digivice de modo que não perdesse a explicação e compreendesse cada palavra dele.


_Tudo começou quando recebemos as nossas naves.

As Naves de batalha espacial. The King e The Queen. A The King foi concedida ao Capitão Reis. E a The Queen a pessoa que ele considerava uma filha. Sua missão foi derrubar a nave principal da nossa frota.


_Eu estava feliz, pois não éramos mais Instrutor e Aluno. Éramos companheiros.
_Ela derrubou a nave de meu pai? A Alcyonium?
_Esse não é o seu nome verdadeiro?
_Sim! Foi uma homenagem de meu pai e foi lançada a guerra no meu nascimento há 150 Anos.
_Uau! Você já viveu isso tudo criança? O que estou dizendo... Eu sou a criança aqui! Hahaha!
_O que aconteceu? Como aconteceu?
_Eliane War era uma líder nata. Mais hábil que eu no combate.
_Teve um bom instrutor.
_Mas ela tinha algo que nenhum outro possuía. E quando se tornou Capitã e teve o seu filho ficou muito melhor.
_Filho? E o filho dela ainda esta vivo?
_Ah sim está. Assim como a mãe se tornou um militar, mas ainda é jovem.

Eu refletia sobre a pessoa que o Capitão descrevia. Seria essa Eliane realmente alguém tão boa quanto o Capitão Reis? Será que o seu filho teria ódio dos Aquarius pela sua perda?


_Durante um ultimo ataque à nave principal as nossas naves de batalha The King e The Queen não foram capazes de quebrar o escudo de proteção.
_O “escudo sagrado”. Ele é intransponível.
_Foi onde montamos a nossa estratégia. Sabíamos que precisamos forçar a desligar.
_Não sabem como ele funciona.
_É verdade. Bolei várias estratégias e falhamos várias vezes. Mas nesse dia...
_Nesse dia algo aconteceu e o escudo foi rompido.
_Alguma coisa interviu e quando o fez atingiu a tanto a The Queen quanto a Alcyonium.
_Nosso povo não sabe explicar o que houve. Pensaram que foi uma arma de vocês.
_Não foi nossa culpa. Foi algo maior. As naves se colidiram e entraram na atmosfera do planeta estrela Azul 02.
_Onde hoje está o Túmulo de meu pai e o de Eliane War.
_Exatamente. Lamento o que aconteceu. Nunca considerei essa uma vitória. Foi uma derrota.
_Apesar de nossa perda Capitão Reis. Tivemos um momento de paz.
_Mas isso graças a você. Que consegue falar conosco.

Então não foi pelos humanos que meu pai morreu. Alguma coisa interviu.
Fomos interrompidos por uma voz que solicitava a presença do capitão.
Este me convidou para acompanhá-lo e formos para um local aonde chegava uma nave de transporte e desembarcava uma nave de pequeno porte.

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Xfddf004

_Eu li os projetos e acho que posso te explicar... Esse é o F-Browser.
_F-Browser? O que é essa nave?
_Uma nave de combate que sustenta a tecnologia Digiwarp.
_Digiwarp? Eu já ouvi isso de Syakomon. Syakomon venha!

Do meu Digivice uma luz emanou um pequeno Digimon Em forma de Molusco marinho.
Minha parceira e companheira. Syakomon que às vezes é muito ranzinza.


Digimon Galactic Tamers - Página 2 Lightbymickey23


_Nossa! Finalmente me chamou heim!
_O que é isso?

Questionou o Capitão Reis ao observar a minha parceira.
Talvez eu tinha mais experiência que ele se tratando de Digimon.


_Eu sou a Syakomon! E eu não sou isso! Sou um Digimon!
_Syakomon você me falou sobre o Digiwarp. O que ele é?
_Bom! O Digi-Warp é uma forma de viagem utilizando a conexão do mundo real com o mundo digital.
_Oras! Ela sabe falar muito bem. Eu não entendi essa parte, mas é isso mesmo.
_E, além disso, pode viajar muito mais rápido que a velocidade da luz!
_Capitão Reis. Essa é arma que se referiu?
_Sim! É ela mesma. E... Ah! Ali estão eles... O criador e o Piloto do F-Browser.
_Capitão Reis! Desculpe o nosso atraso eu tive... Ah meu Deus! É a imperatriz!
_Sim! E essa aqui é um Digimon! Já viu algum antes Doutor War?
_Pai! Onde eu coloco essa... MÃE!

A minha surpresa foi ouvir o nome “War” do homem que se aproximou do Capitão Reis.
E ver a aproximação de um jovem humano portando uma maleta distraído olhando para trás.
Ao me ver as emoções dele se misturaram e caiu no chão desequilibrado e derrubando a maleta.
E desta caiu um Digivice semelhante ao meu.


_Eu não acredito! É a imperatriz! O que ela esta fazendo aqui?

Que vergonha eu não esperava isso acontecer. Na minha frente estava a Imperatriz.
E deixei cair à maleta e desta o Digivice caiu rolando no chão.
Foi a primeira vez que me aproximei dela e acho que não deixei uma boa impressão.
E agora o que ela vai pensar de mim?


_Me desculpe! Err me desculpe!
_Se recomponha filho! E cuidado com o Digivice!
_Está certo pai eu vou pegar... Deixa comigo...

O garoto olhava para mim enquanto engatinhava no chão.
Não era medo que ele sentia. Vergonha? Eu o reconheci! Foi o garoto dos olhos azuis!
Aquele que observei os sentimentos durante a conferência. E que gritou com o General.
Ele estava diante de mim. Será que meu desejo foi atendido por acaso?


_Eu vou pegar... Ahhhhhh!
_Hã?! Eliot?
_Ahhh Rose! Aquilo é um Digivice! Esse garoto é um...

Uma forte luz azul brilhava do Digivice. Eu não estava entendo nada.
E tudo aconteceu quando eu toquei no Digivice com as mãos.
Naquele momento algo especial aconteceu. Era como se fosse meu destino.

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Lightbymickey2333

_Mas que demora... Uma eternidade para alguém segurar esse aparelho.
_Opa! Rose! Um Digimon! É um Digimon!
_Eu estou vendo Syakomon.
_Não acredito dois Digimon?!
_Droga... Onde eu fui parar... Alguém esta afim de uma “peleja”? É melhor não encarar heim!
_O... O que é... O que é você?!
_Hã? Hei você! Você é cara? Fique sabendo que não sou bichinho de estimação.

O Digimon amarelo olhava para a jovem no chão. Seriam eles parceiros assim como eu e Syakomon.
Sendo assim ele também é um Galactic Tamer. Mas que situação curiosa.


_Ele saiu do Digivice... Mas como é possível?
_Estranho! O doutor Alan pesquisou esse aparelho e nada aconteceu.
_Hã? Então eram vocês que estavam mexendo onde não deviam?
_Hei! Qual... Qual é o seu nome?
_Meu nome? Eu me chamo Agumon! Agumon Scar! Está afim de uma peleja é?
_Agumon... Scar?
_Sim! Digimon enviado sobre ordens do nosso Líder Dukemon para encontrar o meu Tamer.
_Digimon? Dukemon? Tamer? O que esta falando?
_Oras! Que desinformado! Digimon! Onde está o Intergalacticmon? Eu vou chutar ele!
_Hei! Aqui! Agumon! Aqui!
_Oh! Syakomon! Finalmente alguém inteligente!

Eu observei uma espécie de lagarto amarelo surgir do nada e agora um molusco se juntava.
Eu não estava entendo mais nada. Primeiro a Imperatriz e agora dois seres chamados Digimon.
E o que ainda faltava acontecer? Isso...


Eu não esperava encontrar outro Galactic Tamer. E realmente o alerta de Syakomon sobre outros Digimon era verdadeiro. Esse Garoto e eu estaríamos ligados de alguma forma?
Ou será que é pura coincidência? Isso...


... Logo seria explicado, pois eu estava apenas no final do dia.


Continua...

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Gtamers
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 19 maio 2012, 8:39 pm

Muito legal Mickey ! O capitulo realmente ficou muito bom ! A historia do ancestral de Eliot War realmente me deixou muito surpreso eu fiquei pasmo quando você contou que no primeiro contato com os Aquarius os nativos de Pantalassa tentaram escravizar os de Poseidon e foi justamente o ancestral de Eliot quem tentou fazer isso ! Então esse é o motivo do apelido " Segunda Chance " . E fiquei realmente muito comovido com a historia da Mãe de Eliot Eliane War e da historia de como o escudo sagrado de Poseidon foi rompido e isso custou tanto a vida da mãe de Eliot quanto do Pai de Rose . Foi muito tocante a maneira como você demonstrou os sentimentos de todos . E legal os Digimon de Eliot e Rose , Agumon Scar e Syakomon finalmente apareceram . Achei interessante a reação de rose ao tomar um copo de vinho . Mas Mickey acho que você esta esquecendo um pequenino detalhe sobre raças alienígenas . Elas possuiriam uma composição bioquímica diferente da nossa de maneira que certas substancias que são " inofensivas " para nós para eles poderiam ter o efeito de drogas alucinógenas ou mesmo ser letais . Lembra por exemplo dos Tem Ketones/Visitantes de " Nação Alien " um velho seriado dos anos 90 que ficavam embriagados ao beberem leite azedo porque a gordura do leite era como álcool para eles e para os quais água salgada era como um acido ? Ou aquela alien do filme Cocoon 2 que ficou completamente embriagada e toda " alegre " ao comer a carne de uma Lagosta ? De repente o Capitão Reis " envenenou " Rose com o vinho que lhe deu e com a melhor das intenções a deixou as portas da morte Neutral ? E tem também o problema da mentalidade diferente das raças alienígenas fisicamente idênticas a nossa . Os Valdhari por exemplo não ingerem álcool nem fumam nem usam drogas nem se prostituem de nenhuma maneira ... nem mesmo os piores entre eles ... não porque " não podem " nem porque " não querem " mas pelo simples fato de que não faz parte da mentalidade Valdhari como raça fazer isso ... para um Valdhari o simples ato de praticar hábitos que sejam prejudiciais a saúde ou que levem a vícios perniciosos ou ainda " vender " seus corpos apenas por prazer ou dinheiro é uma abstração inimaginável ... por exemplo se o Capitão Reis oferece-se vinho a Galen mesmo que fosse como um gesto de cortesia era capaz de Galen se sentir ofendido já que para a raça dele " beber " , " fumar " , " se drogar " ( com drogas alucinógenas ou substancias viciantes ) etc é uma abominação degradante . Valdharis no máximo bebem ambrosia em ocasiões especiais e mesmo assim em quantidades pequenas e quando se apaixonam é para valer sem " jogos " , " brigas " ou " desentendimentos " entre os casais iguais a nós e de maneira muito mais firme , concreta , e verdadeira eles não fazem jogos emocionais nem chantagens morais com a pessoa amada não faz parte da mentalidade deles atos perversos como ferir os sentimentos de quem se ama e se divertir sadicamente com isso e quando se unem eles são felizes sim para sempre pois só o fazem com relações de tão absoluta confiança , respeito e amor que nos surpreenderiam pela sua firmeza . Mas enfim acho que você entendeu . Procure prestar um pouco de atenção nesses detalhes simples que a enriqueceriam a fanfic Wink . De resto eu adorei o capitulo parabéns ^^

Hehehe! Eu usei a "Peleja" de uma forma mais simples... no Agumon Scar e um estilo ranzinza na Syakomon.
Eu pensei em várias formas de juntar esses dois... e essa foi a mais engraçada... com ele nervoso por ficar tanto tempo esperando!

Realmente eu achei bem legais as maneiras como descreveu as personalidades de Agumon Scar e Syakomon . Ficaram bem interessantes só pela palhinha que deu deles . Gostei de Agumon Scar dizendo " Olha eu não sou nenhum bichinho de estimação ! " . Também gostei de ver você utilizando minha ideia da palavra " Peleja " Very Happy e de Syakomon explicando sobre a propulsão Digiwarp .

AH! E sobre o que Rompeu o Escudo... eu pensei que você diria logo de cara quem foi...
O Autor dessa intervenção foi o vilão da história... não diretamente... mas digamos que ele causou... =)

Eu notei sim que só poderia ter sido InterGalacticmon quem rompeu o Escudo Sagrado e no processo destruiu as naves da Mãe de Eliot e do Pai de Rose . Mas porque ele teria feito isso ? Qual o interesse dele em intervir numa guerra entre dois mundos para logo a seguir desaparecer de volta ao Mundo Digital ?

E bom... não é que eu esqueci desses detalhes... eu só não queria incluir... não precisa a FIC ser tão ao pé da letra, que um único gole da bebida a matasse envenenada xD~~

Tudo bem então neste caso concordo com você assim a maioria dos alienígenas que aparecerem na fanfic poderão perfeitamente fazer coisas que os humanos poderiam .

Então Kaiser! Novamente aew desculpas o atraso... Fiquei perdido nas inumeras ideias de colocar na FIC mas até que eu gostei do resultado final. Agora é esperar o seu próximo episódio!

Não precisa se preocupar nem se desculpar Mickey eu compreendo que as vezes ocorrem imprevistos inevitáveis . Sobre o próximo capitulo eu deverei demorar um pouco para postar o próximo porém não se preocupe pois ele será postado .

Enfim adorei o episódio espero por mais ^^



Última edição por KaiserLeomon em Seg 21 maio 2012, 7:20 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sáb 19 maio 2012, 9:05 pm

@KaiserLeomon

Hauahau! Que bom que gostou da história!
Pois é... eu quis mostrar o lado emocional nesse passado...
Nesse capitulo fiquei na dúvida de quem seria o narrador... então fiz um misto deles! =X

Bom... eu prefiro fazer poucos dessa forma... pois me tomou muito tempo...
Vou me focar em fazer apenas um narrador... Eu queria que esse em especial fosse assim...
Até que no final eu gostei de como ficou! E que bom que agradou!

Hehehe! Eu usei a "Peleja" de uma forma mais simples... no Agumon Scar e um estilo ranzinza na Syakomon.
Eu pensei em várias formas de juntar esses dois... e essa foi a mais engraçada... com ele nervoso por ficar tanto tempo esperando!

AH! E sobre o que Rompeu o Escudo... eu pensei que você diria logo de cara quem foi...
O Autor dessa intervenção foi o vilão da história... não diretamente... mas digamos que ele causou... =)

Hahahaah! Sobre a polêmica de dar "alcool" a minha personagem foi devido a oferta que ele fez na nave.
Onde ela concordou em tomar o que ele ofereceria...

E bom... não é que eu esqueci desses detalhes... eu só não queria incluir... não precisa a FIC ser tão ao pé da letra, que um único gole da bebida a matasse envenenada xD~~

Eu quis foi esboçar uma relação de uma ocasião... Achei que seria a melhor bebida a usar...
Sinceramente eu iria fazer ela beber água... MAS, como queria ver uma situação engraçada de mistura de mundos... eu usei isso xD~~

E fique tranquilo! O Capitão Reis não vai oferecer vinho para todo mundo xD~~
A frase dela de "Essa foi a primeira experiência com o vinho" foi o ponto engraçado...
Pois da a entender que algo mais poderia surgir dessa experiência... Mas nada de morte ou envenenamentos!


Então Kaiser! Novamente aew desculpas o atraso... Fiquei perdido nas inumeras ideias de colocar na FIC mas até que eu gostei do resultado final. Agora é esperar o seu próximo episódio!

Depois do seu episódio vamos combinar algumas formas de juntar esses dois grupos.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 11:02 am

Digimon Galactic Tamers

Capitulo 6-O Fogo do Dragão A Garra do Leão !

A Viagem estelar pelo espaço digital transcorria tranquilamente . Pela janela da sua cabine TAK.4.TR afagava de leve a cabeça de ScarGuilmon que dormia abraçado a ele na cabine do cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço para seu primeiro destino na viagem que TAK.4.TR iniciara para reunir os Galactic Tamers espalhados pelo cosmos . Mil coisas lhe passavam pela cabeça como por exemplo se ele acaso poderia ousar tentar fazer o mesmo que seu ancestral havia feito e tentar perseguir seu sonho e tudo aquilo que ele significava.TAK.4.TR não se imaginava como um “líder” no Maximo ele se via como alguém que procurava sempre fazer aquilo que se não era “o certo” ao menos era “ o justo” para determinada situação . Mas “líder” ? Ele não conseguia se imaginar como um. Sua mente então voltou horas atrás no tempo para o Complexo da InterDATS e para os fatos que lá ocorreram ...

O Passado-Lembranças...

"Pouco depois da vitoria dos Tamers sobre o vírus D-Reaper e sua erradicação do Mundo Humano da Raça Humana Primogênita,foi descoberto ainda que por acaso por Alice McCoy que investigava vestígios residuais da presença do vírus que o D-Reaper durante a batalha contra os Tamers ao dar-se conta de que fatalmente perderia tinha decidido que ainda assim garantiria a aniquilação mutuamente assegurada da raça que buscava extinguir...Num ultimo alento antes de desaparecer por completo ele lançou contra o Sol da Terra uma carga de anti-matéria que iniciou uma reação em cadeia de Fissão Nuclear na Estrela do Sistema Solar Terreno que fatalmente...inevitavelmente...provocaria a Explosão do Sol numa Supernova dentro de 3 milênios...A reação da humanidade foi de desespero pois agora ao invés de 50 Bilhões de Anos os Humanos da Raça Primogênita sabiam que não lhes restavam mais de 3 míseros milênios de vida antes de o fim chegar...Porem foi
em meio ao caos e ao desespero que os Digimon Tamers fizeram valer sua autoridade e se mostraram como os líderes natos que sempre foram...Sim a Humanidade estava condenada e sendo que a propulsão estelar mais rápida do que a luz ainda era ficção para não dizer que seria impraticável evacuar 9 bilhões de Humanos em três milênios os Tamers descobriram uma saída...A Humanidade poderia até perecer porem não sem plantar sua semente pela Galáxia.Usando os dados obtidos pelo Telescópio Espacial Hubble que indicavam a posição dos Mundos Extra-solares idênticos a Terra foi iniciado o Programa das Naves Semeadoras...Usando da nova tecnologia de marcação de DNA foi possível codificar o DNA de todos os fenótipos da Raça Humana Primogênita e enviá-los em naves não tripuladas para em vôos de séculos Semearem o DNA não só Humano como de espécies animais e vegetais da nossa fauna e flora para outros Sistemas Estelares distantes e assim plantar a semente da Humanidade e da Terra por toda a Galáxia.Milhões de Naves Semeadoras foram enviadas.Muitas se perderam ou se desviaram sendo destruídas mas a maioria absoluta atingiu seu objetivo sendo que a Primeira Colonia Extra-solar da Terra ao redor da estrela do Sistema Estelar Tríplice de Minorius Prime que viria a assumir o nome de Terra Bêta foi o primeiro a erguer uma civilização e responder as mensagens que a Terra mandava através de seu Radiotelescópio de Pulso Gama e a estabelecer contato com as outras Civilizações das Novas Raças Humanas Extra-solares...Então como previsto na alvorada do século 31...A Terra Mãe se foi e com ela a raça Humana Primogênita...Porem o seu legado na forma de bilhões de mundos que compunham as Novas Raças Humanas VIVIA espalhado pelo cosmos...Porem havia um problema que oprimia o coração das Novas Linhagens Humanas...Não poder se verem nem se tocarem...Eles viviam separados por abismos
estelares de milhares de anos luz e só podiam se comunicar via as mensagens de seus recém criados Radiotelescópios de Pulsos de Taquions que garantiam uma troca de informações eficiente e quase instantânea mas ainda sim não sabiam como eram seus irmãos de cada um dos Novos Mundos Humanos nem podiam ver as maravilhas que eles relatavam como as novas e revolucionarias tecnologias que inventaram nem as indescritíveis maravilhas de seus sistemas solares nativos.Neste Interem Terra Beta a mais adiantada colônia que vivia uma efervescência de idéias e conceitos descobriu quase que por acaso a resposta novamente baseando-se no exemplo dos Digimon Tamers...Ora se o Mundo Digital era praticamente um "Hiper-espaço" e se a transição através dele quase uma "Viagem Hiper-luminal" então acaso não seria possível utilizá-lo para realizar viagens estelares mais rápidas do que a Luz?Era uma idéia e após anos de pesquisa foi finalmente possível criar
uma nave que utilizava a nova "Propulsão Digiwarpp" que fez contato com a primeira das Novas Civilizações Humanas Extra-solares...Em pouco tempo naves cruzavam o espaço digital para atingirem outros mundos e finalmente as Novas Raças Humanas puderam travar contato...A primeira sensação que se teve após o excitamento inicial foi a da estranheza...Algumas das Civilizações das Novas Raças Humanas haviam crescido tão ou mais "alienígenas" do que Civilizações Extraterrenas Autenticas e descobriu-se que a "humanidade" era um produto exclusivo da Raça Humana Primogênita...Atritos surgiram mas logo foram aplacados pela noção de que a Irmandade era muito mais importante do que pequenas e insignificantes discordâncias culturais e filosóficas e que a Raça Humana Primogênita de onde estivesse não desejaria ver seus filhos sucumbirem aos seus velhos erros...Então foi decidido unanimemente que as Novas Raças Humanas deveriam despir-se de
suas tradições e modos ancestrais e recomeçar inteiramente do zero abrindo mão de todo um riquíssimo,belo e vasto tesouro de cultura,literatura,arte,religião e filosofia do passado para estabelecer suas próprias tradições neste ponto no presente e futuro.Em pouco tempo uma Nova Renascença Humana Floria nos Mundos a medida que as Novas Raças Humanas alcançavam sua identidade.E nisso deu-se o primeiro verdadeiro encontro com Civilizações Não-Humanas Extra-solares e a reação dos nossos irmãos da galáxia foi de um simples e descontraida "Por que vocês demoraram tanto?".A CNHM-Coalizão Neo-Humana de Mundos foi criada e a partir dela o ano 1 do Novo Calendário Galáctico.Com a criação da Propulsão Digiwarpp porem era necessário e imperativo criar-se uma eficiente Infovia de Dados que ligasse os mundos assim surgiu a CON*NET uma versão estelar da Internet na qual os usuários eram ligados desde o nascimento pelos implantes "Compys" e que evoluía com a mesma rapidez da mente humana e alienígena.Graças a ela o Digimundo tinha tornado a ser acessível e os Digimon tornaram a ser encontrados pelas Novas Raças Humanas que longe do temor que demonstravam antes passaram a ser vistos com reverência e fascínio comparáveis apenas a de criaturas de antigos mitos pois de fato era exatamente o que eram.Porem descobriu-se também que o "Status Quo" do Digimundo mudara e fez-se necessário uma vez mais policiá-lo para o bem dos próprios Digimon e Nosso e para tanto uma nova organização a InterDats foi criada e uma nova linhagem de Tamers se ergueu das cinzas dos velhos heróis..."

YA.MAK.1- Finalizar transmissão de Psicodados!

ScarGuilmon ficou em silencio por alguns segundos então com lagrimas nos olhos baixou a cabeça e disse-Então ... é isso ... a Terra não existe mais por NOSSA CULPA ?

TAK.4.TR-Não é verdade vocês não tinham como saber disso!

YA.MAK.1-De fato ScarGuilmon de Megido ! Duvido que sequer tenha ocorrido ao seu Pai e aos seus Amigos pensar que o D-Reaper tomaria uma atitude como esta em seus instantes finais que decretaria o fim da antiga humanidade!E ainda que soubessem dificilmente os ancestrais dos Tamers teriam permitido que algo acontecesse com eles e seus Amigos partilhassem do mesmo destino trágico da raça humana primogênita . Eles já haviam feito um sacrifício imenso pela humanidade então nada mais justo do que os Tamers fazerem um por eles também e assegurarem que o Mundo Digital sobrevivesse a destruição da Terra e do Sistema Solar Terrestre para garantir um futuro para nós seus filhos das novas raças humanas . Então erga a cabeça . Você não tem nada de que se culpar ...

Red Kudamon-É isso mesmo . E também pense no seguinte . De onde estiver Takato Matsuda se orgulha de seu Pai e do Filho dele e desejaria que eles prosseguissem em frente por ele e os antigos Tamers.

TAK.4.TR num sorriso terno-Isso e ao menos graças ao meu ancestral nós dois pudemos nos encontrar então anime-se ^^.  


YA.MAK.1-E vocês cumpriram o objetivo de seus pais e vieram ao encontro dos Tamers ainda que "outros Tamers".Com nossa ajuda poderão cumprir seu objetivo...

TAK.4.TR-É pode crer!Eu SEI que podemos ajudar a Resistência Digimon...

YA.MAK.1-Uma coisa de cada vez Senhor Matsuda ... No momento os Digimon que fizeram a transição entre o Mundo Digital e o universo material encontram-se espalhados pelo cosmos ... devemos reuni-los primeiro e só então traçar um plano ...

TAK.4.TR-E é nesse ponto que eu entro né ?

YA.MAK.1-Precisamente senhor Matsuda seus poderes serão de fundamental importância para encontrar os portadores do Digivice...

ScarGuilmon-“Poderes” ???

TAK.4.TR-É sabe quando nós encontramos no parque ? Não foi por “coincidência” eu SABIA que te encontraria lá pois eu sou um “Para-Digital” ... um humano afetado pela convivência de um ancestral com o Mundo Digital que ganhou poderes relacionados a ele ...

ScarGuilmon-Que maneiro ! Que poderes você ganhou ?

TAK.4.TR-Bem ... na verdade são bem modestos ... principalmente se comparados com os de Para-Digitais nível Omega ...

YA.MAK.1-Não seja modesto senhor Matsuda ... graças ao senhor podemos saber exatamente quem quando e onde ira ganhar um Digivice e receber um parceiro Digimon em algum ponto do cosmos e isso já é uma tremenda vantagem tática que podemos usar ...mas deixemos para contar depois ... imagino que vocês dois devam estar com fome acho melhor fazermos um rápido almoço ... em breve eu terei que ir ao encontro dos Pais de TAK.4.TR para lhes explicar que seu filho terá que se ausentar ...

TAK.4.TR-Na verdade ... EU JÁ FIZ ISSO COMANDANTE ... E também já falei sobre ScarGuilmon ...

YA.MAK.1-Ponto para o Senhor pela iniciativa Senhor Matsuda ! Isso facilita em muito meu trabalho agora ...  


Súbito todos ouviram um rugido ao que ScarGuilmon se levantou aflito e exclamou...

ScarGuilmon-UM SELVAGEM!!!

TAK.4.TR-Pronto...Estava demorando...O "Bad Alien" chegou...

ScarGuilmon –“BAD ALIEN” ??? E TEM OUTRO DIGIMON ??? ONDE ESTA ???

YA.MAK.1-No Ginásio Seção 14 do Complexo InterDats setor B.

ScarGuilmon- Vamos ! Se é um Digimon da resistência ele pode estar em perigo!

TAK.4.TR-Vocês não acham que ele topou...

YA.MAK.1-Com Grexxis de Allorna?Temo que sim!

E todos tomaram o transportador de teleporte e chegaram a tempo de verem uma cena impressionante!Um gigantesco Greymon de uma espécie que ScarGuilmon nunca tinha visto lutava com um alienígena que parecia um colosso na forma de um Jovem Antropossauro na forma de um Homen-T-Rex muito musculoso trajado com roupas sumarias que lembravam as de um guerreiro bárbaro cimerio estilo “Conan” com uma espada gigante presa as costas , uma maça com pontas de estrela e uma lamina em forma de machado numa das braçadeiras...Os dois se atracavam furiosamente trocando socos golpes e mesmo os golpes mais violentos do Greymon de cor cinzenta aos quais de maneira impossível o alienígena agüentava firme as vezes até batendo no peito como que pedindo para que este as usasse de novo pareciam ser capazes de deter...Os dois se moviam num frenesi selvagem de ataques cada vez mais violentos socando a face um do outro,atingindo pontapés giratórios,upers,cabeçadas e se medindo em forças até que súbito arfando fortemente
pararam um na frente do outro se encararam ameaçadoramente...E a seguir bateram as palmas gritando-AÊ!!!

Grexxis-Pela Magna Draconis!!!Foi o melhor quebra que eu tive até agora!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kaiserleomon_titanosaurus_zps3eda2f68

Greymon-Pode crer!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 320px-Greymon_2010


ScarGuilmon completamente abismado – NÃO ACREDITO !!! COMANDANTE GREYMON !!! O SENHOR TAMBÉM ESTA AQUI ???

Greymon pela primeira vez reparando em ScarGuilmon – ScarGuilmon irmãozinho ! Que surpresa ! Não imaginava encontra-lo no mesmo mundo que eu ! Por que não usou o elo mental dos Digimon da resistência para tentar me contatar ?

ScarGuilmon embaraçado-Errrrrr ... eu ... me esqueci ...

Red Kudamon-Vejo que conhece o Comandante ...

ScarGuilmon-Esta brincando ? Não há quem não conhece o Comandante da Brigada de ZeekGreymons !!!

Greymon-Grato pelos elogios filho ... mas seu Pai é muito mais famoso ...

Grexxis-Seguinte turma!Eu e o meu chapa Greymon nos encontramos no ginásio e conversa vai conversa vem eu o convidei pra um quebra pra ver se ele aguentava a barra de ser meu parceiro.E ele até que se saiu bem...Alguém contra???

YA.MAK.1-Senhor Grexxis de Allorna esta por acaso desafiando as normas da InterDats???

Red Kudamon-Ele desafiaria até você se pudesse YA.MAK.1.Os nativos de Draconia 4 são irritantemente propensos a demonstrar sua força em competições a todo momento .

Grexxis-Aê tá me tirando doninha pintada!CAI DENTRO!

Red Kudamon-Não me rebaixaria a este ponto.

Grexxis-A é?E que tal você contra meu Digimon?

YA.MAK.1 em tom serio-Acho melhor não ... você não imagina o que se esconde por trás da “fachada inofensiva” de Kudamon ... Pelo bem do seu Digimon acho melhor nem pensar nisso ...

Grexxis cruzando os braços enormes-AHA!!!

Nisso um alarme soou ao que Greymon olhou para seu parceiro ...

Compy do Complexo InterDats-Alerta.Forma de Vida Virtual de Nível Ultimate/Perfect acaba de romper as muralhas virtuais da CON*NET.Presença detectada na area 34B do Complexo da Metroplexe de Nova Tókio

Grexxis-Que estamos esperando...

Greymon assumindo a forma de ZeekGreymon após Grexxis rapidamente usar seu Digivice-VAMOS NESSA !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Zeekgreymon_zpsb801c2f3

TAK.4.TR-VAMOS TAMBÉM SCARGUILMON

YA.MAK.1-UM MINUTO SR. MATUSUDA ...-gritou a Comandante YA.MAK.1-e voltando-se tanto para TAK.4.TR quanto para ScarGuilmon disse-Você deve poupar forças para a jornada que vai fazer e o mesmo vale para seu Digimon...Deixe esse assunto com Grexxis e ZeekGreymon

TAK.4.TR-MAS EU...

ScarGuilmon-Tudo bem Tak ... eu não faço questão e além do mais o Comandante e Grexxis são muito mais poderosos do que nós dois deixe com eles ...

TAK.4.TR emburrado-Esta bem ...

Grexxis-Vamos nessa Companheiro!Ora de chutar umas Digibundas...


ZeekGreymon-As ordens!



<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Algumas horas depois

ScarGuilmon-Ainda não acho boa idéia TAK.4.TR...

TAK.4.TR-Que é isso garanto que meus Pais vão te adorar!

Grexxis-E a mim também ... detonar um exercito de Triceramon não é mole ... por isso eu e Greymon fomos mandados por YA.MAK.1 para te cobrir a retaguarda ...

Greymon-...Grrrr...

Grexxis com um imenso sorriso de presas na sua enorme face de Homem-T-Rex-Calma irmão...Conserve seu espírito apenas para as lutas...

TAK.4.TR-Bem...Chegamos...-e os quatro desceram do Transportador de Teleporte Virtual diretamente no complexo hipercúbico habitacional no qual vivia a família de TAK.4.TR.

ScarGuilmon perguntando casualmente-Seus pais trabalham no que mesmo...?

TAK.4.TR-Eles são Genoengenheiros de Restauração!

ScarGuilmon-HEIN???

TAK.4.TR deixando escapar um risinho-"Médicos".

ScarGuilmon-Ahhh!E eles cuidam de muitas pessoas!

TAK.4.TR-Devem estar trabalhando por volta de 16 mil pacientes espalhados por 15 mundos neste momento!

ScarGuilmon-???...Pensei que íamos conhecê-los?

TAK.4.TR-E vamos...Smile...Por aqui...

E os conduziu através do complexo habitacional hipercúbico de Nova Tókio onde os pais de TAK.4.TR viviam e aparentemente também trabalhavam e chegaram na hora em que um simpático casal idêntico aos pais de Takato Matsuda dos Digimon Tamers assistia televisão!

Dr.Matsuda-Olá filho só um instante!-e para desconcerto total os Digimon viram os Avatares Psicoholograficos do casal se dividirem entre uma miríade na tela da TV enquanto aparentemente cuidavam separadamente de milhares de pacientes de Diferentes Raças simultaneamente utilizando de tecnologia de Realidade Virtual para cuidar de mais de um paciente ao mesmo tempo no conforto do próprio lar.

Guilmon Jr- Impressionante!

Dra.Matsuda-E bastante útil quando se quer ter tempo para a família...Diga querido este é o Digimon de quem falou

TAK.4.TR-Mamãe estes são ScarGuilmon filho de Dukemon o Digimon do meu ancestral e este é...

???-GREXXIS!!!NÃO ACREDITO VOCÊ AQUI!?!

Grexxis igualmente surpreendido ao ver a linda moça surgindo da escadaria-AL.1.NH ( lê-se “Allana” )!!!Que a Magna Draconis me carregue !!!Você aqui ???

E ela correu e saltou sobre TAK.4.TR e abraçou fortemente Grexxis que a tomou em seus braços musculosos e lhe beijou a face de presas sem o menor temor das mandíbulas afiadas do Antropossauro

TAK.4.TR-Ahhhh...Então VOCÊ ERA O "NAMORADINHO MISTERIOSO" DELA!Já estava imaginando quando ela o mostraria...

Todos os dois Digimon-ò.O´...Perai...ELES SÃO DE RAÇAS DIFERENTES...

Dr.Matsuda-São sim! E dai?

ScarGuilmon-Mas...Vocês não estão NEM UM POUCO SURPRESOS???

Dra.Matsuda-Não.

TAK.4.TR-Na sociedade atual dos povos cósmicos relacionamentos inter-especies alienígenas são até bem comuns^^.

ScarGuilmon-Cara quanto eu mais penso que entendo este futuro mais eu vejo que NÃO ENTENDI FOI NADA!!!

Greymon-Estou vendo que sobrei nessa...

Grexxis afagando a anca do Grande Greymon-Calma irmão...Quando tiver uma companheira você entenderá!

TAK.4.TR fazendo um gesto convidativo -Mas o que estão esperando ai fora entrem!Quero apresentá-los e Grexxis...Depois você me conta esta historia de "namoro"...

AL.1.NH-Que a para contar?Nos nos amamos só isso...

TAK.4.TR-Sei...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

TAK.4.TR e seus Familiares conversavam a mesa de jantar que era servida por uma autômata sintrônica e enquanto eles e os Digimon se serviam de uma lauta refeição na qual até mesmo Grexxis se portava com classe e modos dignos de um Rei ScarGuilmon perguntava curioso:

ScarGuilmon- Então quer dizer que você conheceu AL.1.NAH durante uma competição atlética do seu planeta Grexxis?

AL.1.NAH-Sim!Grexxis era de longe o mais Gostoso dos competidores!E olhe que quando falamos dos Antropossauros de Draconia 4 geralmente estamos falando de montanhas de músculos com entre 2 a 3m.Mas não foi isso que me atraiu...Grexxis era também de longe imensamente carismático,tinha uma presença de espírito e um animo que conseguiam contagiar o publico e fazer ele aplaudi-lo de pé!Ele era o tipo de ídolo que facilmente cativa a gente não importa de que raça seja.E qual não foi minha surpresa quando durante a competição de Pankratiun ele dedicou a vitoria a MIM!

TAK.4.TR-SERIO?!?Você fez isso Grexxis?

Grexxis-Fiz sim!Já vinha prestando atenção em AL.1.NAH desde o inicio da competição dos Jogos de Draconia 4.Sua irmã...Era...Diferente especial-e ao dizer isso olhou ternamente para AL.1.NAH num olhar apaixonado repleto de afeição-Ora pela Magna Draconis e quando dois corações se chamam nem ela tem o direito de interferir então...Bem dediquei a vitoria naquela competição a ela como meu pedido galante de Cavalheiro Vitorioso e Apaixonado.E qual não foi minha surpresa quando fui correspondido.Sei que em geral as mulheres da sua raça só se interessavam por nós Antropossauros pelos nossos Músculos mas como eu disse AL.1.NAH era diferente...Ela se interessava também pelo coração debaixo dos meus músculos...Quando vimos estávamos Namorando serio já havia 1 ano mas ela não me deixava aparecer aqui porque queria antes preparar o terreno junto a vocês e bom o resto é historia...

Dra.Matsuda-Quer mais Grexxis?

Grexxis batendo no estomago musculoso-Não...Sete Frangos são meu Limite...

AL.1.NAH- Alem disso quero que você mantenha este corpinho de Adônis e Hercules bem em forma para mim...

TAK.4.TR com um olhar sacana-Ele não acabou de falar que você ligava mais para o sujeito de coração debaixo da montanha de músculos?

AL.1.NAH-Ahhhh!!!Vai ver se eu estou no meio dos três sois maninho!?!!

Dr.Matsuda voltando-se para os Digimon- Mas me fale mais de você?É verdade o que TAK.4.TR diz?Você é FILHO do Digimon Único criado pelo filho do meu Ancestral da Terra!

ScarGuilmon-Sou sim!Eu nasci pouco depois do advento do retrovírus D-Reaper numa época em que os Digimon do mundo Digital tinham passado a utilizar o lendário poder das Virtudes dos primeiros escolhidos para evoluir ... por isso não tenho nem de longe a mesma fúria instintiva dos Digimon Antigos que deixaram de consumir os dados de outros Digimon para evoluírem e passaram a fazê-lo usando o poder das virtudes...nem me comparo aos Guilmons originais em instinto de luta...  

Greymon-Que é isto irmãozinho esta sendo modesto ... pelo que eu me lembre estas cicatrizes no seu olho esquerdo que lhe dão o nome são a prova de uma façanha de coragem que poucos Digimon nível Rookie poderiam igualar ...

TAK.4.TR-Sério ? E o que seria ?

ScarGuilmon-Prefiro manter isso como meu segredo Tak...

Subido os olhos de TAK.4.TR se fecharam e ele baixou a cabeça como que se concentrando ao que Grexxis o fitou intensamente e perguntou:

Grexxis-O que as Brisas dizem Amigo?

ScarGuilmon-O que houve?

Dr.Matsuda-Nosso filho tem o Dom da Pré-Cognição!Ele é basicamente um tipo raro de Telepata chamado popularmente de "Rastreador de Brisas" já que pode segui-las de um extremo ao outro da galáxia tendo visões que vão de um mundo a outro.

TAK.4.TR com um sorriso-Foi assim que eu soube onde e quando devia encontrá-lo. Como eu já lhe disse não foi "coincidência" nem nada do tipo...

ScarGuilmon-Tá...E você viu...?

TAK.4.TR-“O Fogo do Dragão e A Garra do Leão” ...

Fim das lembranças ...

ScarGuilmon bocejando ainda meio sonolento -UAAAA!!! Bom dia ... Já chegamos Tak ...

TAK.4.TR-Chegamos sim-e olhou pela janela vendo um mundo majestoso se descortinar pela janela da nave de transporte-Bem vindo a Valdharia ...


<><><><><><><><><><><><><><><><>

Galen Dhaelus caminhava ao lado de Leomon pelas ruas de Mel Andreas e observava como Leomon já parecia se sentir mais a vontade . Desde que ele se tornara seu parceiro Digimon ele e Leomon tinham descoberto que formavam uma dupla perfeita que se completava de maneira incrivelmente harmoniosa nos combates que travaram com outros Digimon Selvagens que apareceram em Mel Andreas e mesmo na Capital de Mitzakan . Leomon ainda estranhava a peculiar combinação de super tecnologia com magia dos Valdhari e ver homens usando espadas e ao mesmo tempo armaduras ultra tecnológicas com armas iguais as do Homem de Ferro Tanques de Guerra Mechas em forma de Dragões , caças espaciais com a forma de fênix , magos , clérigos ,paladinos , druidas e xamãs lançadores de magias e mesmo bárbaros estilo Conan em cidadelas brancas monolíticas e imponentes iguais as de “O Senhor dos Anéis” com tecnologia futurística igual a da Eternia de He-Man e Os Mestres do Universo ainda era algo novo para ele . Galen simplesmente se limitava a dizer que havia coisas que só a ciência podia fazer , havia coisas que só a magia podia fazer ,havia coisas que ambas podiam fazer e coisas que nenhuma podia fazer e que quando usadas para o bem combinadas ambas as coisas ciência e magia tornavam o mundo um lugar melhor ...

Leomon estava parado observando uma bela Dragonrider montada de seu companheiro Dragão nitidamente abismado ao que Galen comentou .

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Dragonrider_by_anndr-d43j12g

Galen-Bela visão não é mesmo!Os Dragonriders são uma das ordens de Cavaleiros mais respeitados em Valdharia ! Cada um é ligado por um elo místico a sua montaria no caso um dos Dragões de uma das Ilhas do Arquipélago do Conselho de Dragões e recebe poderes misticos do corpo do Dragão que podem lançar através de comandos ditos na Língua Draconica   ! Cavalgar um Dragão é para poucos eu mesmo acho que nunca poderia ter esta honra . Devemos isso a Lord Zoltar Trakovia do Clã dos Civibelos Draconicos Azuis . Se ele não tivesse feito o acordo com os Anciões do Conselho dos Dragões jamais veríamos um Dragonrider .

Leomon-Esse “Zoltar Trakovia” é tão grande quanto você ?

Galen rindo-se-Não ... Ele é MAIOR DO QUE EU ! Tem 3 a 4 m no mínimo e como eu é um civibelo só que da espécie Draconica que são os Civibelos “Homens-Dragões”. Zoltar é um dos nobres civibelos regentes dos reinos de Valdharia . É tremendamente respeitado .

Leomon – E AQUILO ALI O QUE É ???

Galen olhou e viu que estava se referindo a um Dragão Nanomorfo um Androide de Metal Liquido com a forma de um Dragão da Guarda robótica do torre de Arquimagus da cidade recebido pouco depois do incidente com os ShadowNeoDevimon.

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Liquid_metal_dragon__feral__by_shorty_antics_27-d5aghhf

Galen-Um Dragão Nanomorfo ou “Dragão de Metal Liquido” . É um androide + ou – como aquele tal de “T-1000” de “O Exterminador do Futuro 2” ... Filme hilariante ... principalmente porque o ator principal aquele tal de “Arnold não sei o que” era o maior canastrão que eu já vi ! Hahahaha ! Por Obhlon já vi atuações melhores num teatro de atores marionetes androides ! Mas voltando a falar basicamente vocês acertaram sobre robôs nanomorfos constituídos de metal liquido compostos por bilhões de nano robôs microscópicos . Aquele Dragão Nanomorfo deve ser obra do conselho de arquimagus de Mel Andreas para o qual deve servir de guardião .Os Arquimagus ficaram meio “paranoicos” desde o incidente com os Digimon Demônios das Sombras e devem ter criado este Dragão Nanomorfo para não arriscarem . Dragões Nanomorfos e Elementais Atômicos são muito comuns como guardiões de Arquimagus em Valdharia.

Leomon-Seu mundo realmente me surpreende Galen . E olhe que justo eu um Digimon que vem de um mundo que parece uma mistura de vários videogames de fantasia com o mundo de As Crônicas de Narnia e o Pais das Maravilhas de Lewis Carroll não deveria dizer isso ...              

Galen Dhaelus-Bem obrigado ! Vindo de você é um imenso elogio-E Leomon olhou fixamente para Galen e súbito se viu um olhar de tristeza.Galen voltou sua face e fitou com uma face amiga o Grande Digimon Homem-Leão  e se aproximou de Leomon.

Leomon-Por Yggdrasil Galen...tanto tempo já se passou em seu mundo ... e eu ainda não pude cumprir a missão para qual fui enviado ...você é meu Tamer eu sei e tem uma coragem que raramente vi ... mas eu me sinto desperdiçado...tenho que fazer a diferença desta vez...é isso que eu devo a... “ela”...-e súbito uma pontada de dor e infinito desalento atingiu o Digimon Homem-Leão ao que Galen percebeu ...

Galen Dhaelus-Sua primeira Tamer ... Jeri Katou ... até agora você tem evitado falar muito sobre ela  ...

Leomon levantando a cabeça ao que uma lagrima lhe rolou-O que existe para falar que ninguém no Mundo Digital já não saiba ? EU AMAVA KATOU ! Na época não entendia isso nem queria saber de entender e maldito seja por minha cegueira eu ignorei seu amor ... E paguei caro por isso ...

Galen Dhaelus pondo um dos braços nos ombros fortes de Leomon que finalmente sucumbiu e começou a chorar ...

Leomon com lagrimas doloridas lhe vindo a face – “Principe Leomon” ... foi assim que ela me chamou quando nos conhecemos e seu olhar ... eu não entendi ... MALDITO SEJA EU MAS EU NÃO ENTENDI !!! Não entendi seus sentimentos e o quão belo , sagrado e especial eram os laços que nos uniam !!! Os outros Digimon eram apenas companheiros dos Tamers ... mas nós ? NÓS PODERIAMOS TER SIDO MUITO MAIS QUE ISSO !!! MAS EU MALDITO SEJA EM MEU ORGULHO ... NÃO ... QUIS !!!!!

Galen Dhaelus com voz terna – Você não teve culpa ... Beelzebumon o matou e o absorveu esqueceu ... e Katou nada poderia ter feito pois naquela época o gênero do Digimon e o gênero do parceiro influíam um no outro na Evolução ... Katou por mais que o amasse jamais poderia ter Evoluido você além da forma Perfeita ...

Leomon-Eu sei ... mas desafiar Beelzebumon como um misero campeão foi a estupidez e arrogância supremas da minha parte eu deveria saber que não deveria jamais ter tentado aquilo ... no final tudo que consegui foi uma morte patética ... e também destruir o coração de quem eu mais amava ...

Galen Dhaelus com um sorriso- Nem tanto ... no final foi o amor de Katou por você que a ajudou a vencer as próprias trevas e prevalecer ... sua historia e a dela é um dos mais belos contos de um “Amor Impossivel” desde Romeu e Julieta e A Bela e A Fera ...

Leomon-O Que não me conforta ao saber que a perdi ...

Galen olhando os olhos de Leomon-E depois ? Se lembra de alguma coisa ?

Leomon- Inexistência ... Vazio ... Esquecimento ... Dor eterna ... até que Yggdrasil se apiedou do clamor da minha alma atormentada e me trouxe de volta ... não sei exatamente como ele fez porque o que fez jamais foi feito antes com nenhum Digimon ... mas ele extraiu cada partícula do meu ser que Beelzebumon absorvera e me reconfigurou como um Digimon de poderes absolutos que se tornou o emissário dos Deuses ... foi minha “segunda chance” por assim dizer ... mas que de nada me vale se aquela que eu mais amava esta morta a eras e eu jamais poderei vê-la de novo ... sorrir com ela ... chorar com ela ... protegê-la ...

Galen Dhaelus com um sorriso jovial-No entanto ... você agora é meu parceiro Leomon ... talvez tenha sido acaso ou talvez uma mão maior uma vontade maior um destino maior que tenha nos unido ... quem sabe não tenha sido Katou ? Obhlon em sua sabedoria misericórdia e bondade sabe escrever certo por linhas tortas ... nos agora somos parceiros Galactic Tamers ... dois leões lutando pelo que acreditam ... se serve de consolo um sábio da raça humana primogênita disse ... “Debaixo do céu há momento para tudo,e tempo certo para cada coisa Tempo para nascer e tempo para morrer.Tempo para plantar e tempo para arrancar a planta.Tempo para matar e tempo para curar.Tempo para destruir e tempo para construir.Tempo para chorar e tempo para rir.Tempo para gemer e tempo para bailar.Tempo para atirar pedras e tempo para recolher pedras.Tempo para abraçar e tempo para se separar.Tempo para procurar e tempo para perder.Tempo para guardar e tempo para jogar fora.Tempo para rasgar e tempo para costurar.Tempo para calar e tempo para falar.Tempo para amar e tempo para odiar.Tempo para a guerra e tempo para a paz.”

Galen Dhaelus concluindo-...Sabias palavras ...se dês esse tempo Leomon ... e se não lhe servem de consolo talvez isto sirva ... Katou iria querer que você vivesse e triunfasse por ela ...

Leomon com um leve sorriso enxugando as lagrimas – Sabe ... estou com vontade de praticar luta Greco romana ... aceita ser meu adversário senhor Dhaelus ...

Galen num sorriso-Este é o meu parceiro ...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

 


ScarGuilmon observava seu companheiro Galactic Tamer observar os arredores como se seus olhos fossem capazes de enxergar muito acima do que aparentavam...

TAK.4.TR-Sugiro que você esteja preparado ScarGuilmon ... aqueles que procuramos estão nesta cidade de Valdharia segundo “as brisas” me disseram ... mas não só eles mas também um poderoso adversário .Um Intruso Selvagem ou um Digimon "Perfeito" pela definição antiga dos seus padrões Bio-Digigeneticamente modificado para ser invulnerável ao poder de Digimon Sagrados...

ScarGuilmon-Então como o enfrentaremos...

TAK.4.TR-Com inteligência,precisão e...

Digimon Galactic Tamers - Página 2 116697

E neste instante uma gigantesca figura alada atravessa a parede após receber um soco titânico de um Gigante que se atirou sobre ela gritando

Galen Dhaelus-YiYiYiYiYiYiYiYiYiYiYi!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Galendhaelos_zps9ae0fd21

TAK.4.TR-¬¬"...3...2...1...

NeoDevimon-Morra imbecil!!!Toque do Rei Demônio!!!

Leomon também atacando- PUNHO DO REI DAS FERAS!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Max_leomon_by_tribalwolfie

NeoDevimon aparando o golpe com uma mão ao que com um movimento rapito->KAPOT<

Galen Dhaelus-URRRRR!!!Chute no Saco não vale...

TAK.4.TR-Penso que ele discorda...

Galen-MAS QUEM DIABOS É...-e súbito reparou em ScarGuilmon-MAIS UM DIGIMON ???

Leomon atônito-ScarGuilmon ???

ScarGuilmon-LEOMON É VOCÊ !!! ENFIM NOS REENCONTRAMOS !!!

TAK.4.TR-Comemore depois da luta ... vá ScarGuilmon !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 __Guilmon___Burst_Mode___by_Kitsuna07_zps2cca142a

ScarGuilmon saltando no ar-Pyro Meteor!!!

NeoDevimon tornando a se defender-Trastes!Isto nada significa para...para...

Súbito NeoDevimon levou as mãos a cabeça...E GRITOU!!!

Leomon-Um dos poderes concedidos a mim por Gaia .Posso espremer seu cérebro daqui onde estou e te reduzir a um completo vegetal.Rendasse.

NeoDevimon numa detonação de luz negra-NUNCA!!!FORMA GUERREIRA DE INCCUBUSMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Inccubus_by_m_lupus


Subito Leomon sentiu uma mão gelada fechar-se sobre sua mente-Não...Um...Digidemônio Psiquico...

Inccubusmon que lembrava incrivelmente o uma versão masculina da Morrigan de Darkstalkers só que de cabelos brancos com cifres recurvados emergindo sem camisa corpo atlético sem ser exageradamente musculoso cascos nos pés e uma cauda ossuda com uma ponta de lança usando uma capa vermelha no lugar de asas-Quem espreme o cerebro de quem agora Homem-Fera Digimon ?Vou adorar ver você implorar por...

Galen Dhaelus-Licençinha...>KAPOU<

Inccubusmon-URRRRRGHHHHH!!!

ScarGuilmon-Uuuuuu!!!Esta doeu até em mim!!!

TAK.4.TR-`0.0´

Galen Dhaelus saltando sobre Leomon que estava caido e o carregando para longe-Leomon!Força ! Resista companheiro!!!

Leomon abrindo os olhos-...Estou bem...Mas parece que você e ele estão "quites"!

ScarGuilmon-Isto não vai adiantar nada!Temos que agir como uma equipe!

Leomon-Ele está certo Galen!

TAK.4.TR e Galen se levantando e pegando seus Digivices-Tudo bem então.Que ele sinta o Fogo do Dragão e a Garra do Leão !

Galen Dhaelus segurando seu Digivice-Digisoul!Full Charge!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.M

TAK.4.TR fazendo o mesmo-Digisoul.Charge.
E.V.O.L.U.T.I.O.N

ScarGuilmon-ScarGuilmon Digivolve para...ScarGrowlmon!!!-e E num clarão resplandecente ScarGuilmon Digivolveou para ScarGrowlmon um Growlmon muito maior e mais forte com juba negra e asas de dragão nas costas.

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Scargrowlmon_by_izzyandmryhu-d4hgekp-2_zps2204884d


Leomon-Leomon Super Digivolve para...GeneralLeomon!!!-e surgiu uma versão sagrada muito mais bela de Leomon... ele agora usa uma armadura cibernética de Chrone Digizoid de cor cinzenta sua pele é dourada e sua é juba escarlate . A armadura tem uma célula de energia atômica celada numa bateria azul no seu peito e com mais células de força encerrados em cristais azuis em suas ombreiras metálicas possui um capacete provido com um microfone para comunicação por radio com suas tropas e com um cristal neuro-receptor azul na sua testa além de encaixes azulados para suas orelhas . Nos punhos atados por correiras marrons estão punhos de força providos de canhões laser capazes de gerar laminas de energia e energizar seus punhos ele possui um cinturão metálico também de córreas marrons e pedras azuis do qual se sai um pano de tecido cinzento com uma listra vermelha que oculta um calção metálico como o de GrappLeomon possui nos tornozelos partes de armaduras metálicas protegendo suas cochas e nos joelhos fivelas marrons de couro com cintas cinzentas , seus dedos das patas dos pés tem três dedos com garras escarlates e sua cauda termina num tufo de pelos rubros .

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Generallionmon_by_sansomon-d4b2m3o

Galen Dhaelus-Lets Rock!!!

Inccubusmon-Tolos!!!Predador Mental!!!

Porem tanto os Digimon quanto seus Galactic Tamers continuaram avançando

Inccubusmon-O QUE???

GeneralLeomon-Memorizei seu padrão mental.Agora posso bloquear qualquer golpe telepático que nos dirigir...

Galen Dhaelus acertando um soco que fez Inccubusmon voar e cair alguns metros a frente-Pior pra você!!!YiYiYiYiYiYiYiYiYiYiYiYi!!!

ScarGrowlmon-Punho Extremo de Fogo!!!

GeneralLeomon- Onda dos 100 Leões !!! ( basicamente é uma versão " Leomon " do " Cólera dos 100 Dragões " de Mestre Dokko de Libra de Saint Seiya imagine Leomon desferindo um golpe que tem o poder de 100 Punhos do Rei das Feras e você fara uma ideia deste golpe )

Inccubusmon-Giaaaaahhhh!!!

ScarGrowlmon-Este é pelo Fogo do Dragão!-e lançou da boca uma rajada de chamas vermelhas que explodiu com a força de um meteoro fazendo Inccubusmon tombar...

GeneralLeomon surgindo a frente do Digimon Demônio Psíquico e lhe tocando a fronte com os dedos-E isto é pela Garra do Leão...-e com um irresistível e impiedoso ataque telepático que faz Inccubusmon gritar este torna a se tornar um Digitama que é segurado por Galen.

Galen Dhaelus-Daria um ótimo Omelete...BRINCADEIRINHA PESSOAL!!!Vamos mandá-lo de volta ao Mundo Digital !

ScarGrowlmon e GeneralLeomon regrediram de volta a Guilmon e Leomon ao que ScarGuilmon correu e abraçou o herói do mundo digital-Eu senti tanta falta de você !!!

Leomon afagando a cabeça de ScarGuilmon-Também senti sua falta meu irmãozinho !

TAK.4.TR-Errr ... O-olá meu nome é ...

Galen apertando fortemente a mão de TAK.4.TR com um enorme sorriso-Prazer em te conhecer companheiro!Meu nome é Galen!Galen Dhaelus ! E este é meu chapa Leomon ! Ele me avisou que tinha um outro Digimon que atravessou para o Universo Material com ele em busca de seu parceiro Tamer ! Vejo que você é ele então seja muito bem vindo !

TAK.4.TR-Errrr...obrigado...mas agora que nos conhecemos eu tenho uma coisa para dizer ... nós todos temos que viajar para um mundo chamado Poseidon na galáxia de Aquarius pois precisam urgente de nós lá ...

Galen limitou-se a olha-lo fixamente por alguns momentos então disse-Então que estamos esperando ? Terceira Estrela a Esquerda Sempre em Frente até o Amanhecer ... - e sorriu .


CONTINUA ...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 11:07 am, editado 15 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Ter 22 maio 2012, 12:08 pm

Rsrsrs! Muito Bom Kaiser!

Achei engraçado quando o TAK.4.TR viu a "irmã?" com o Grexxis...
Outra foi ele devorar 07 frangos e falar que é o que aguenta...

HAhaa! Muito engraçado mesmo.

Outra coisa interessante foi o Leomon e o Galen conversando.
O Galen parece mais alegre enquanto Leomon um pouco mais emocional.

Isso é interessante se olharmos para o tamanho desses personagens.
Da uma ideia de como é o coração deles.
Embora logo o Leomon mudou o lado emocional para o desafiador quando chama o Galen para "treinar".

E nossa! O encontro foi rápido! Fez uma luta não muito boa para esse encontro...
Apesar disso você já começa a mostrar a situação em que como vão agir o TAK.4.TR e o Galen em uma luta.

Bom eu espero fazer como você gostaria que fosse...

Ok! O próximo alvo do nosso líder, ainda em processo de aprendizado, é o Poseidon!

cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço
Aproposito... já é a nossa digníssima? Você não deu um nome para ela e nem colocou a foto!
Sei que me mandou PM... mas lembre que os leitores não xD~~

No próximo eu vou colocar se não importar!

E bom... agora vou bolar algumas ideias desse encontro e te mandar por PM! Depois de discutirmos eu farei a montagem do episódio e faço a Postagem... Depois será a sua vez de fazer o mesmo processo!

Beleza? Até o próximo Kaiser!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Ter 22 maio 2012, 12:31 pm

Mickey escreveu:Rsrsrs! Muito Bom Kaiser!

Achei engraçado quando o TAK.4.TR viu a "irmã?" com o Grexxis...
Outra foi ele devorar 07 frangos e falar que é o que aguenta...

HAhaa! Muito engraçado mesmo.

Outra coisa interessante foi o Leomon e o Galen conversando.
O Galen parece mais alegre enquanto Leomon um pouco mais emocional.

Isso é interessante se olharmos para o tamanho desses personagens.
Da uma ideia de como é o coração deles.
Embora logo o Leomon mudou o lado emocional para o desafiador quando chama o Galen para "treinar".

E nossa! O encontro foi rápido! Fez uma luta não muito boa para esse encontro...
Apesar disso você já começa a mostrar a situação em que como vão agir o TAK.4.TR e o Galen em uma luta.

Bom eu espero fazer como você gostaria que fosse...

Ok! O próximo alvo do nosso líder, ainda em processo de aprendizado, é o Poseidon!

cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço
Aproposito... já é a nossa digníssima? Você não deu um nome para ela e nem colocou a foto!
Sei que me mandou PM... mas lembre que os leitores não xD~~

No próximo eu vou colocar se não importar!

E bom... agora vou bolar algumas ideias desse encontro e te mandar por PM! Depois de discutirmos eu farei a montagem do episódio e faço a Postagem... Depois será a sua vez de fazer o mesmo processo!

Beleza? Até o próximo Kaiser!


Grato Mickey alegra-me que tenha gostado do capitulo

Achei engraçado quando o TAK.4.TR viu a "irmã?" com o Grexxis...
Outra foi ele devorar 07 frangos e falar que é o que aguenta...

Hahaha pois é tirei essa piada do velho seriado Super Vicky que bom que gostou ^^ ! E sim TAK.4.TR tem uma irmã mais velha mas não ela não tem poderes e nem vai ter um Digimon . É só a tipica personagem cômica birutinha .

Outra coisa interessante foi o Leomon e o Galen conversando.
O Galen parece mais alegre enquanto Leomon um pouco mais emocional.

Pois é eu procurei mostrar que Galen tem uma personalidade bastante jovial apesar de tudo . Ele é o tipo de cara que faz amigos em toda parte Smile

Isso é interessante se olharmos para o tamanho desses personagens.
Da uma ideia de como é o coração deles.

Exatamente isso que eu desejo mostrar . Ser um " cara grande " não tem que ser sinônimo de ser " bruto " , " pouco inteligente " e " insensível " . Longe disso . Gosto de mostrar que mesmo um " grandalhão " pode ter um coração tão grande quanto seu tamanho e força .

E nossa! O encontro foi rápido! Fez uma luta não muito boa para esse encontro...
Apesar disso você já começa a mostrar a situação em que como vão agir o TAK.4.TR e o Galen em uma luta.


De fato admito que eu poderia ter feito um combate melhor mais longo e mais detalhado mas eu estava com pressa Wink mas de fato já deu para ver como Galen e TAK.4.TR agirão num combate .

cruzador de transporte espacial de Terra Beta que seguia pelo digiespaço
Aproposito... já é a nossa digníssima? Você não deu um nome para ela e nem colocou a foto!
Sei que me mandou PM... mas lembre que os leitores não xD~~

Não . Ainda não é a nossa Digníssima ela só deve aparecer quando os personagens se unirem a nave que TAK.4.TR usou era um transporte de passageiros a Digníssima mesmo deixei para você apresentar quero só ver como você vai fazer Mickey Laughing

Tudo bem estarei esperando as MPs =)


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 1:42 pm

Bom! É isso aew! Trago mais um episódio de Digimon Galactic Tamers...
E ufa! Eu suei viu... não foi nada facil juntar esses personagens!
Cheguei a ficar sem criatividade... E com a ajuda do Kaiser eu consegui terminar!
Bom... Só faltou uma coisa... Eu não pude apresentar a "Digníssima"...
Pois depois que acabou o bloqueio de criatividade... começou a sobrar...
E como estava grande... eu tive que encerrar! Fica com você essa Responsabilidade Kaiser! =)

Aos Leitores...

BOA LEITURA!




Em uma situação mais tranquila, mas igualmente importante outro fato acontecia na Galáxia de Aquarius.
Uma Nave de transporte de Passageiros de alguma galáxia surgia nas proximidades do Planeta Poseidon.
Certo! Só fiquei sabendo desses fatos posteriormente. Por enquanto apenas ouça minha história.
O “Escudo Sagrado” como era chamado estava de pé e protegia o imenso planeta azul.
Enquanto isso o grupo de passageiros dessa nave se posicionavam para visualizarem o planeta.


Neste grupo há pessoas importantes e com um grande valor.
Aguardavam pacientemente há certa distância de Poseidon.


_Então esse é Poseidon.

Uma personalidade leonina com uma juba dourada cruzava os braços diante do planeta.
Eu poderia dizer que talvez fosse essa a personificação da honra e lealdade. Este é o Leomon.
Mais para frente poderão conhecer melhor esse Digimon imponente.


_Esse mesmo. Chegamos ao nosso objetivo jovem TAK.4.TR. O que acha parceiro?

Outro com uma personalidade leonina. Possuindo uma aparência tão próxima de seu parceiro é o Galen.
Outro que possui um forte aperto de mão e um coração de ouro.
Da mesma forma logo mostrarei melhor como ele é e também sua relação com Leomon.


_Sim! É aqui mesmo o local.

Esse garoto é o motivo dessa viagem.
Se não fosse pelas habilidades de TAK.4.TR talvez essa história não seria contada.
Mas bem, terá oportunidades de conhecê-lo e saber o quanto eu e ele temos em comum.
Embora ainda me sinta pequeno próximo dos Gigantes leoninos há alguém próximo da minha estatura.


_Uau! É imenso! Ele é todo coberto de Água? Por que estamos parados?

Esse dragão vermelho com aparência intimidadora não é o que aparenta ser.
Embora saiba fazer isso muito bem quando assim deseja.
Esse é o ScarGuilmon um Digimon e parceiro de TAK.4.TR.


_Bom. Quando TAK.4.TR disse Galáxia Aquarius eu imaginei que seria este aqui o planeta.

Certo! Galen é inteligente e sábio.
Oras! Com tamanha experiência em lutas e combates provavelmente conhecimento não lhe faltavam.
Principalmente para alguém que guarda muita informação em sua mente.


_Não podemos passar por essa luz que envolve o planeta?

Outro que bastaria algumas palavras, ou nesse caso, apenas observar a situação e saber o que esta acontecendo.
Eu diria uma Combinação perfeita de Galen e Leomon.
Não só pela quantidade de músculos em comum. Mas pela forma como agem em determinadas situações.


_Essa civilização é muito isolada. Valdharia já teve relações aqui. E conhecemos alguns costumes dessa civilização. Tal como essa luz que reparou meu chapa!

Ah! Talvez a Imperatriz saiba explicar melhor do que eu essa relação de civilizações. Digamos que antes de Pantalassa ter o seu primeiro contato com Poseidon em algum momento Valdharia e Poseidon tiveram esse contato. E que por sinal é totalmente contrario ao de Pantalassa.


_Eu sinto que estão aqui. Mas como vamos passar Galen?

Hmm TAK.4.TR como percebem possui algo especial.
Ele possui uma espécie de relação com os outros Galactic Tamers.
Apesar disso ainda lhe falta muito para ser um líder como seu antepassado.
Mas ele é esforçado e determinado. Certamente cumprira seus objetivos.

_Eles virão nos receber. É uma questão de tempo. No momento que entramos nas proximidades do seu planeta eles perceberam nossa presença.

Sim! Galen mais uma vez demonstra conhecimentos. Eu gostei desse cara. Sério!
E tal como ele falou, logo seriam recebidos pela civilização de Poseidon, mas antes de continuar eu preciso tirar o foco dessa chegada e lhe mostrar o que aconteceu um pouco antes.


Dessa forma você saberá exatamente o que está acontecendo...


Digimon Galactic Tamers
Encontro em Poseidon



Eu estava de boca aberta. Era muita informação de uma única vez. A Imperatriz e agora Digimon.
Sério! Eu não estava entendendo mais nada. Mas algumas coisas eu consegui entender.


_Hei Syakomon! Onde estamos?
_Estamos em uma nave de Pantalassa! Oras você esteve dormindo?
_Dormindo? Sabe o quanto é tedioso ficar dentro desse Digivice?
_Sei bem como é. Tem certa “Garota” que faz isso comigo!

Os Dois Digimon discutiam e pareciam possuir uma relação juntos. A verdade é que possuem.
Syakomon e Agumon Scar, como se chamam, já estiveram juntos antes.
Mas ambos receberam o mesmo objetivo e parece que conseguiram cumprir a primeira parte dele.


_Vejo que já se conhecem. Pode me chamar de Rose. Sou a Imperatriz de Poseidon.
_Hã? Rose? Essa é a “Garota” Syakomon? Nossa! Os humanos são assim?
_SEU RETARDADO! Rose não é humana! É uma Aquarius!
_Pantalassa? Aquarius? Poseidon? Do que estão falando?!
_Sim. Eu sou uma Aquarius vinda do planeta Poseidon. Você está bem?
_Hã? Eu... Eu...

CARA! Eu não esperava essa. A Imperatriz ignorou a presença dos Digimon como se fosse algo natural.
E ainda ficou na minha frente demonstrando esta mais preocupada comigo?
Tinha algo errado nisso tudo. Eu devo ter batido a cabeça quando cai.


_Sim! Desculpe pelo vexame... Eu...
_O seu nome é Eliot?
_Hã... Sim... Me chamo Eliot... Eliot War!
_Eu desejei esse nosso encontro Eliot. Mas não esperava o encontrar.

Ah! Isso foi o que ela disse. Eu é que não esperava ficar diante dela.
E pior ainda não imaginaria que ela iria desejar me encontrar. Como assim?! O que eu havia feito?


_Você de uma forma corajosa, perigosa e imprudente se opôs ao seu líder. Fico grata por sua intervenção.
_Eliot? O que você fez?! O que ela esta dizendo?
_Hã?! Pai eu posso explicar! Aconteceu muito rápido e eu...
_Seu filho exigiu silêncio do General Rocha durante a conferência. Foi assim que eu o vi.
_ELE FEZ O QUE?!
_Oras! Realmente foi imprudente de sua parte Eliot.

Ok! Fico feliz em saber que chamei a atenção dela. Mas agora meu pai sabia de meu deslize e o Capitão Reis ainda me julgava imprudente. Acho que fiquei mal na fita.


_Esse humano é o meu parceiro! É o mínimo que ele deve fazer.
_Oras Agumon Scar! Você é igualzinho a ele! Fala quando vem na cabeça e não pensa.
_Como assim Syakomon! Eu sei muito bem quando devo mandar alguém ficar calado.
_Mas não sabe a hora de ficar calado.
_Desculpem, mas o que é esse negocio de parceiro?

Sim! Rose parecia não importar com a presença dos Digimon.
Eu estava muito confuso e novamente ouço parceiro. Tinha que perguntar.
E finalmente eu ficava de pé diante da Imperatriz e dos dois Digimon.
Meu Pai e o Capitão Reis observam atentamente a situação.


Bom! Preciso encurtar a resolução dessa minha história. Vou fazer um grande salto no tempo.
E responder essa pergunta!
Algumas horas a frente aconteceu algo mais importando e mais apto para explicar essa minha pergunta.
Portanto se querem saber o que aconteceu nesse meu encontro vão ter que esperar.


Volto a direcionar os seus olhos a o encontro de suma importância.
Que aconteceria algumas horas depois desse meu encontro com Agumon Scar.
Uma Nave Imperial de Poseidon foi abordar a Nave de Transporte de TAK.4.TR, Scar Guilmon, Galen e Leomon.
E bom. Nela estava a Imperatriz. Já haviam passado algumas horas desde os incidentes em Pantalassa.
E a Imperatriz pressentiu algo nesse grupo a obrigando receber pessoalmente.


_É ela. Ela é que estamos procurando.

Mal havia sido feita a comunicação e TAK.4.TR já apontava a presença da Imperatriz.
Oh Garotinho esperto! Eu queria ter esse tipo de poder.


_Só pode estar brincando. É a Imperatriz deles!

O Galen logo observou a reação de TAK.4.TR e informava quem se aproximava do encontro.
A Imperatriz desceu desacompanhada da nave Imperial.
Qual o motivo de tamanha despreocupação? Não temia ela os visitantes?


_Queiram desculpar minha descortesia em recepciona-los fora de meu planeta.
_Não há necessidade de desculpas Majestade Imperial.
_Eu o reconheço. Valdharia e seus valentes Civibelos. Pode me chamar de Rose! Quais são os seus nomes?
_Eu sou Galen Dhaelus. Fico honrado em conhecê-la.
_Eu me chamo Leomon. Igualmente honrado.
_Eu me chamo TAK.4.TR Matsuda. Muito prazer.
_E eu me chamo ScarGuilmon. Tudo bem Rose?
_Digimon. Então era isso que eu senti. Vocês também são Tamers.
_Sim! Assim como você Rose. E o outro... Ele está no Planeta não é mesmo?
_Sim! Por favor queiram me acompanhar. Eu vou leva-los para Poseidon.

Após uma breve apresentação eles desceram ao planeta Poseidon.
Bom eu estava dentro de uma espécie de palácio estranho em baixo do grande oceano do planeta.
Pensando e refletindo sobre os últimos acontecimentos. E não podia andar pelo palácio.
Aproveitava e observa as grandes janelas de uma espécie de vidro que me permitia ver o fundo do oceano.
Pelo menos aquilo me mantinha distraído.


_Como tudo isso foi acontecer...
_Oras! Ainda está reclamando? Escuta! Preciso de sua ajuda Eliot!
_O que é seu chato?
_Cara! Você me deixa puto! Olha! Precisamos encontrar os outros Tamers!
_E por que isso é importante? Eu estou no meio de uma guerra aqui!
_Não seja egoísta! Nossa missão é mais importante!
_Você quer dizer a sua missão não é mesmo?!
_Cara! Você me deixa realmente puto...

Eu estava preocupado e não estava importando muito para os apelos de Agumon Scar.
Apesar dele dizer aquelas palavras de que era importante eu não conseguia pensar.
Havia deixado há algumas horas meu planeta, me tornado um desertor e estava em um planeta diferente.
Será que poderia ficar pior?


_Sejam Bem Vindos ao meu Palacio.
_Uau! Olha só aquela janela!
_É mesmo grande ScarGuilmon.
_Oras! Um humano! É o garoto?
_Sim Galen. Esse é o Eliot. O outro Tamer.
_Rose e Eliot. Tamers da Galáxia de Aquarius.
_Oi! Muito prazer eu sou TAK.4.TR!
_Ah! Muito prazer eu sou Eliot... Como você se chama? TKTR?
_Não é TAK.4.TR!
_TAKTR? Cara seu nome é difícil!
_Um pouco. Este é o ScarGuilmon!
_Hei! Eu sou o Agumon Scar!
_Olha ele também tem uma cicatriz! Se parece comigo!
_E possuem o nome em comum. Eu me chamo Galen! E esse é o meu chapa Leomon!
_Olá! Nossa você é enorme Galen! E eu sou...
_Eu? Oras obrigado! Mas você não tem do que envergonhar.
_Não julgamos um companheiro pelo tamanho Eliot.
_Eu vou me lembrar Leomon.
_Ha! Mas você é um molenga mesmo Eliot!
_E essa é a minha parceira Syakomon.
_Olá! Hei! É o Leomon! Já ouvi muito sobre você!
_Fico feliz em saber Syakomon. Então TAK.4.TR? Estamos reunidos!

Eu havia esquecido toda a situação que estava acontecendo e me voltei totalmente para esse grupo.
Haviam quatro Digimon e quatro Tamers. Por algum motivo estávamos reunidos.
E o jovem TAK.4.TR parecia iniciar a explicação dos motivos.


_Certo! Rose e Eliot precisamos que nos acompanhe. Temos uma missão importante.
_Missão importante? E para onde vamos?

Rose observava atenta a situação enquanto eu ouvia as palavras de TAK.4.TR.


_Por enquanto precisamos nos reunir na Interdats que fica no planeta Terra Beta 01.
_Não posso deixar o meu planeta assim. Qual é a urgência?

Agora como se não bastasse eu teria que viajar para um terceiro planeta?
Onde eu fui me meter quando derrubei aquele Digivice.

_Bom não temos ainda todos os detalhes, mas é fundamental que todos nos reunimos.
_Escute Rose. Eu entendo sua preocupação. Mas temos um problema que envolve todo o universo.
_Leomon. Desde que Syakomon entrou em meu caminho eu sinto nos Digimon algo triste. E se deve a esse fato que ainda não possuem detalhes. O que realmente acontece?
_Eu acho que nossa companheira precisa de maiores explicações. Afinal acabamos de chegar.
_O Grandão tem razão. Será que podem adiantar alguma coisa?

Finalmente abri a boca. Mas não estava querendo nem um pouco sair dali.
Mas como percebia que era de importância decidi participar da conversa.


_Há uma forma. Podemos usar um método e tentar contato com alguém capaz de explicar.

Nossa! Cara esse Leomon parece muito experiente. Será que já teve outra vida?
Guiados por Leomon ficamos em posições distintas. O nosso posicionamento lembrava um triangulo.
Eu estava ao lado de Scar Agumon na direita. Rose estava ao lado de Syakomon na esquerda.
Galen e Leomon posicionavam na nossa frente formando a ultima ponta do Triangulo.
E por fim TAK.4.TR estava no centro juntamente com ScarGuilmon.


_Digimon peço que segurem os seus parceiros. Galen, Rose e Eliot apontem seus Digivice para TAK.4.TR.
_E o que eu faço Leomon?
_TAK.4.TR você é o nosso elo. Levante o seu Digivice ao céu.
_E agora? O que nos faremos? Como isso vai funcionar?

Eu estava confuso. O que aquela posição significava?
Leomon parecia saber exatamente o que fazia. Espero que não seja um ritual que requer sacrifício.


_Fechem os olhos e se concentrem.

Fechamos os olhos.
Eu sentia o peso das garras de Agumon Scar ao meu lado.
Ouvia também os batimentos cardíacos de Leomon e de Galen. Seria possível aquela distância?
Oras! Eu ouvia até mesmo a respiração de Rose e Syakomon.
Ah! E o calor. No centro. TAK.4.TR e ScarGuilmon?
Será que eles também me sentiam?
Eu não enxergava nada. Mas sabia que o local onde estávamos não era o mesmo.
Era como se uma forte luz nos cobrisse e permitisse nos conectarmos.
Uma luz vermelha que lembrava a nossas posições deu a visão de um Digimon.
Um Cavaleiro Branco e uma exuberante capa vermelha balançava com o vento.
Quem era? Quem é esse! E por que de seus olhos saiam lagrimas?
Por que eu sentia uma vontade de chorar?


_Bem vindos. Eu estive esperando seu contato meus amigos.
_Dukemon!
_Pai!
_Oras! Então esse é o Dukemon? É tão imponente quanto me disse Leomon.
_Sim! Ele mesmo Galen. O líder da resistência Digimon!
_Galen? Então você é o parceiro de Leomon.
_Sim! Eu esse grande amigo aqui somos uma dupla.
_Há alguns rostos conhecidos. Meu filho... e Takato?
_Não... Sou o TAK.4.TR descendente de Takato.
_É claro. Apenas observo a sua semelhança com meu eterno amigo.
_Dukemon! Eu fico muito feliz em poder conhecê-lo!
_De tal forma eu também me sinto jovem TAK.4.TR.
_Hei! Dukemon! Dukemon! Aqui!
_Dukemon? Você não acredita o que aconteceu comigo!
_É bom vê-lo novamente Agumon Scar e você também Syakomon.
_Perdão. Mas quem é você?
_Eliot... O Nome dele é Dukemon. Syakomon me falava sobre ele.
_Eu presumo que são os Tamers de Agumon Scar e Syakomon.
_Eu me chamo Eliot.
_Pode me chamar de Rose.
_Não consigo descrever a felicidade em ver que estão todos bem e juntos.
_Nós viemos buscando respostas para perguntas Dukemon.
_Sim! Eu já estava aguardando suas perguntas. Embora eu não tenha todas as Respostas.
_Por favor Dukemon. Conte exatamente qual emergência nossa presença é necessária.
_Eu vou lhe contar Rose. E espero que todos prestem atenção nessa história.

“Há muito tempo. Quando a Terra ainda existia uma transmissão de radio codificada de uma civilização alienígena tão absolutamente distante no cosmos que não consta de nenhum registro atual foi interceptada pelo radio telescópio de Arecibo no Panama.”

“Com ela algo veio para Terra... um mal puro e absoluto que qualquer outro adversário jamais enfrentado por um Tamer e seu Digimon... Um mal diferente de tudo que já havíamos enfrentado... InterGalacticmon.”

“Ele era um programa codificado em dados contido dentro da transmissão da civilização alienígena. Provavelmente esta civilização pereceu nas mãos dele e ele não tendo mais nada a fazer em seu mundo morto deve ter encontrado uma maneira de digitalizar a si mesmo e converter seu corpo em dados para transmitir-se para o espaço a procura de um novo mundo. Ele instantaneamente contaminou todos os processadores da rede mundial de computadores e foi astuto o bastante para fazê-lo de maneira que nenhum humano percebesse, mas nós do Mundo Digital percebemos e pagamos caro por isso.”

“Como prova de poder seu primeiro ato foi simplesmente o de DESTRUIR de uma única vez os 04 Digimon Divinos declarando-se como o novo soberano absoluto do Mundo Digital e ordenando a todo e qualquer Digimon que o chamasse de Mestre. Obvio que isto não foi aceito e os 07 Lordes Demônios tentaram destrui-lo, mas também perecerem e foram seguidos da metade dos Cavaleiros Reais e dos Digideuses do Olimpo. NADA parecia ser páreo para Intergalactimon que sendo um "Digimon Extraterreno" simplesmente extrapolava todos os limites de poder dos Digimon”.

“Nós dias que se seguiram vários Digimon alguns até mesmo grandiosos entre nós e admirados entre seus iguais se bandearam para o lado dele apenas para sobreviverem e não terem o mesmo destino. Outros traíram nossa raça como autênticos Judas em troca de poder e promessas de governar seus iguais contanto que o fizessem em nome de InterGalacticmon. Esses formaram um imenso exercito e sob a bandeira dele e se voltaram contra sua própria raça”

“O Mundo Digital virou uma zona de guerra. Aqueles que resistiam e recusavam a se submeter passivamente ou que eram poderosos demais para converter o InterGalacticmon esmagava. Nós os Digimon dos Tamers originais organizamos então a "Resistência Digimon" e reunimos todos os Digimon dispostos a resistirem e lutar. Percebendo que o poder dos Tamers era desesperadamente necessário enviamos soldados Digimon para os mundos do Universo Material em busca de parceiros Tamers”.

“Somente os Digimon que tinham nascido depois do retrovírus D-Reaper podiam fazer a travessia e por isso muitas vezes tivemos que mandar apenas Digimon nível Rookie igual a meu filho e os demais. Em casos raros Champion, Ultimate e Mega. InterDATS esta ciente disso e tem nos ajudado acolhendo estes Digimon e seus Galactic Tamers como operativos e lhes dando apoio em missões no Universo Material .”

“Hoje Digimon de todos os tipos níveis e atributos lutam juntos, pois o que enfrentamos é nada menos que a aniquilação total e permanecemos assim. Porém temos uma esperança. Pouco antes de desaparecer misteriosamente para não mais voltar o Sábio Ancient Wisemon deixou uma profecia gravada nas ruínas dos domínios dos grandes Digimon Divinos.”

"Quando o mal absoluto vindo de além do infinito a tudo e a todos ameaçar dominar, quando o próprio cosmos estiver a ponto de desmoronar, quando a guerra terrível a tudo tomar, quatro heróis Tamers das Galáxias e seus Digimon intercederão e a toda criação irão salvar. Unidos pela mão daquele para o qual as brisas falam. Aquele que tem a chance de corrigir um erro. A voz que deseja a paz. E do leão de coração justo.”

“InterGalacticmon simplesmente ri desta profecia e acredita que é absolutamente intocável e que nada nem ninguém pode vence-lo. Porém ele nunca e jamais conheceu o poder milagroso de um Digimon unido ao seu parceiro Tamer e nem faz ideia dos milagres que esta união pode gerar.”

“InterGalacticmon irá conquistar o Mundo Digital por mais heroica que seja nossa resistência.
E quando o fizer ele estará livre para voltar suas mãos sequiosas para os mundos do cosmos.
Quando InterGalacticmon conquistar o Mundo Digital e logo em seguida o universo material ele comandará tudo. Desde as mais altas alturas aos mais profundos abismos e então tudo estará perdido.”


_É por isso que precisamos de vocês Galactic Tamers.
_Dukemon! Prometo que vamos impedir as ambições de Intergalacticmon!
_Eu vou ajudar o TAK.4.TR!
_Pode contar comigo também! Não é mesmo Parceiro?
_Sim! Galen! Nós vamos fazer isso juntos! E venceremos!
_Parece que não tenho outra alternativa. Eu irei.
_Rose... Eu também vou! Não vou deixar minha Tamer sozinha!
_Se é uma Peleja que o Intergalactimon quer! Ele vai ter!
_Podem contar comigo. Mas se o Intergalacticmon não está aqui... O que vamos enfrentar?
_Ele ainda não saiu do Mundo Digital. Sabemos que ele tem enviado seus soldados.
_Isso é mal. Quer dizer que eles estão sendo lançados por todas as galáxias?
_Sim! Porem há um grupo em especial que precisam ter igual cuidado!

Dukemon após a explicação estava mais sério. O ar triste sumiu para um ar de autoridade.
Estava ele nos alertando de um perigo mais próximo que InterGalacticmon.


_Os Juízes Intergalácticos. Esses Digimon possuem força e poderes devastadores.
_Os Juízes? O que eles fazem exatamente?
_São os servos mais fortes... Ah! O nosso Elo! Ele está sendo quebrado!
_Ficamos muito tempo. Acho que teremos que nos despedir por hoje Dukemon.
_Sim! Tomem cuidado...

As palavras de Dukemon foram cortadas ao que nós despertamos no Palácio de Rose.
Estávamos em nossas posições. Parecíamos bem. Sem nenhum problema.
Por um instante pude observar nos rostos de cada um dos presentes a confiança.
Precisamos cumprir uma missão importante. E nossos Inimigos sabiam disso.


_Tem algo vindo...
_Eu gostei desse Duk...
_Esse desejo de Matar... É um inimigo!

Eu não entendi nada. Após terminamos nosso contato com Dukemon.
Alguma coisa parece ter atingido o Palácio de Rose.
Rose correu até um grande e amplo local do palácio que estava vazio.
Rose havia solicitado que o seus servos deixassem o Palácio para nossa sorte.
Quando chegamos ao local observamos um grande portal se manifestando.
E de dentro dele algo de tal forma se manifestou.


_Você sentiu não é mesmo TAK.4.TR?
_Sim Leomon. Assim que o nosso elo foi desfeito. E Rose também, por isso ela correu.
_Eu senti o desejo de Matar. É algo natural para nós Aquarius sentir as emoções e sentimentos dos que estão próximos a nós.
_Então só funciona há certa distância? Mas afinal que portal é esse? É enorme!
_Tamers. Hahaha! Vocês são os Tamers?
_Quem é você! E o que deseja aqui com essa sua intenção abominável.
_Eu sou um dos seus piores pesadelos. Eu sou um Servo do Mestre InterGalacticmon.
_Esse poder. Ele é forte! Leomon! TAK.4.TR,ScarGuilmon, Eliot, Agumon Scar! Fiquem atentos!
_Certo Galen! Pronto ScarGuilmon?
_Sim TAK.4.TR! Quando quiser!
_Hei Eliot! Não vamos ficar para trás!
_Certo Agumon Scar!

_Hahaha! O que acham que podem fazer? Eu sou GigaSeadramon!
Digimon Galactic Tamers - Página 2 Gs002
_Hã?! Não! Um Mega Digimon!

TAK.4.TR e Eu estávamos atentos ao lado de nossos parceiros.
Galen e Leomon estavam a nossa frente posicionados para lutar.
Enquanto Rose e Syakomon estavam bem diante do portal.
Foi então que o Digimon se manifestou. GigaSeadramon.


_Eu sou um dos Juízes Intergalácticos. Parece que cheguei ao lugar certo!
_É um dos Juízes! Precisamos ficar atentos. Rose afaste-se!

Ao perceber a forma e a aparência do Digimon que estava diante de Rose eu fiquei aflito.
Temia pela segurança dela que imprudentemente estava diante do inimigo.

_Eu vou Julga-los em nome do meu senhor InterGalactimon! Preparem-se!
_Eu não vou permitir... Não em meu planeta... Digisoul! Charge!

E.V.O.L.U.T.I.O.N

_Syakomon! Digievolução...
Rose usou o seu Digivice e uma forte luz envolveu Syakomon para fazê-la alcançar uma nova forma.
Rapaz! Aquilo foi incrível! Uma espécie de lula gigante e branca surgia no lugar de Syakomon.


_Gesomon!
Digimon Galactic Tamers - Página 2 Fadg5gesomon

_Vamos Leomon!... Digisoul! Full Charge!

M.A.T.R.I.X E.V.O.L.U.T.I.O.M

_Leomon! Super Digievolução...

Galen também usou o Digivice e uma forte luz envolveu Leomon. Em uma situação mais brilhante que a de Rose. Certamente um Digimon ainda mais forte surgiria.
E o Digimon Leonino se converteu em um ser maior e visivelmente mais forte com uma juba vermelha em contraste com uma armadura de metal reluzente.


_GeneralLeomon!
_É a nossa vez ScarGuilmon!... Digisoul! Charge!
_ScarGuilmon! Digievolução...

Assim realizando o mesmo processo estava TAK.4.TR que fez uma forte luz envolver ScarGuilmon.
Surgia outro Digimon bem maior portador de asas vibrantes e fortes e com um olhar Intimidador.
Eu percebia que se tornava um Dragão.


_ScarGrowlmon!
_Eliot! Precisa fazer o mesmo! Use o Digivice!
_O Digivice?
_Vamos! Não é hora de hesitar!

Eu olhava assustado para os Três grandes Digimon que se opuseram a gigante serpente.
E a única coisa que me veio na cabeça foi às palavras de minha Mãe quando me chamava.

_Eu não vou te decepcionar! Digisoul! Charge!

E.V.O.L.U.T.I.O.N

_Agumon Scar! Digievolução...

A mesma luz envolveu Agumon Scar. Eu podia ver ele se tornar enorme.
E tal como os outros assumir uma nova forma.
Com asas vibrantes e um corpo com escamas azuis e verdes dividindo o seu corpo.
Um Dragão? Nascia diante de mim...

_DualCoredramon!
Digimon Galactic Tamers - Página 2 01245633dual

Os nossos Digimon cercavam a Grande Serpente. Que olhava sorridente como se nada temesse.
Gesomon estava envolvendo Rose como se a protegesse. GeneralLeomon estava ao lado de Galen.
Eu podia jurar que os dois iriam para cima do inimigo ao menor movimento mesmo estando atrás.
E ScarGrowlmon estava há direita de Rose e DualCoredramon na esquerda de Rose.


_TAK.4.TR?
_Hã? Eliot?
_Nós podemos vencer não é mesmo?
_Sim! Nós somos a esperança de todas as Galáxias! E você acertou o meu nome?
_Não é tão difícil depois que se pega o jeito. Mas o que acha de Tak?
_“Tak”? Soa bem para mim! Parceiro!

Qual seria a definição dessa luta? Venceríamos o nosso inimigo dito ser um dos mais fortes.
Ele continuava a debochar de nossa união com o seu sorriso maléfico.


_Entendo. Vocês realmente são adversários que nada temem. Nem mesmo a nossa Justiça.
_Nós jamais nos curvaremos para InterGalacticmon! Por todas as vidas que já foram perdidas!
_Então deixo uma intimação. Um dia! Eu irei voltar! Quando tiver todos os meus poderes restaurados.
_Hã? O que está dizendo? Vai fugir?

Eu não estava entendendo. O Juiz iria adiar o Julgamento? Mas por que a brincadeira?
Só poderia ser uma armadilha!


_Quando nós Juízes atravessamos a Barreira do Mundo Digial e do Mundo Real... perdemos cerca de 75% de nossa força no processo. E acabei de fazer essa travessia!
_Está dizendo que não possui força para nos enfrentar?
_Os meus 25% são mais que suficiente. Mas prefiro lutar com toda a minha força. É uma questão de Tempo até restaurar minhas forças agora que estou no Mundo Real.
_Isso quer dizer que o mesmo aconteceu com os outros Juízes?
_Hahaha! Exatamente! Mas como eu disse... É uma questão de Tempo. E vocês já estão intimados a serem Julgados! Aguardem o dia de seu Julgamento! HAHAHAHAHA!


E de uma forma mais bruta de que quando ele chegou ele destruiu uma das janelas do palácio para sair.
Assim permitiu a água invadir o palácio. Não tivemos chance de impedir sua fuga.
Mas sabíamos que ele iria voltar.
Um dia... O dia do Julgamento... Juízes Intergalácticos... Quando o Poder dos Mais fortes Inimigos for restaurado...
Nós agora tínhamos um Objetivo. Enfrentar os Juízes e por um fim nas ambições de Intergalacticmon.

Continua...

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Flag55554


Última edição por Mickey em Qui 31 maio 2012, 11:50 pm, editado 1 vez(es)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 2:41 pm

Muito bom o capitulo Mickey ! Realmente ficou excelente ! Gostei muito de cada parte em especial do encontro dos Galactic Tamers com Dukemon ! Realmente foi muito tocante e emocionada a parte em que ele fala com TAK.4.TR ! E foi impressão só minha ou " rolava um clima " entre Agumon Scar e Syakomon ? E nossa virgem santa os Juízes Intergalácticos devem ser adversários terríveis ! GigaSeadramon disse que quando fazem a travessia eles perderam 75% do seu poder total porém que ainda sim com os 25% que ele possuía ainda podia tranquilamente matar a todos e esnobou os Galactic Tamers preferindo deixar a luta para " outra hora " . E os 4 Juízes segundo os pms que trocamos nem se comparam em poder a InterGalacticmon que dirá na hora deles enfrentarem ele próprio ? Realmente adorei o capitulo Mickey você esta de parabéns ... Ah e gostei muito das evoluções dos Digimon de Eliot e de Rose ... Wink Well ... na próxima é a vez da " digníssima " espero saber mostra-la da maneira correta . Enfim parabéns Mickey adorei a historia Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 3:24 pm

Hehehe! Que bom que gostou Kaiser!
Teve muitas partes... normalmente não faço tantas... no máximo duas...

Quando eu fui escrever a parte do Encontro com Dukemon meio que deu vontade de chorar...
Por isso eu coloquei aquelas palavras no Eliot...

Dukemon e TAK.4.TR trocaram poucas palavras mas com bastante significado.
Queria colocar mais... porem considerei o fato de que tinham pouco tempo.

Sobre Agumon Scar e Syakomon... Bom... Talvez! xD~~

Sim! Eu usei esse artificio de chegarem com pouco poder para ser parecido com a situação dos Digimon da Resistência... Mas ainda deixei ele de modo que estivesse claro que nada temia...

Pois é... eu fico imaginando... o InterGalacticmon... Como derrotaremos ele xD~~~

Até lá... o nosso problema agora serão os seus servos e soldados... Liderados pelos Quatro Juízes Intergalácticos!

Agora começa a peleja!

Aproposito! O que achou do DualCoredramon? xD~~
Era um Digimon que havia criado antes da FIC... Mas como nunca vi uma oportunidade de usar...
Achei na nossa FIC a oportunidade perfeita!

Você pode agora até imaginar como é a Forma Perfeita...
A Mega... O Meu orgulho... Não tem como você imaginar! xD~~
(Brincadeira... tem sim... basta olhar para o Agumon Scar)

Falando nisso depois eu vou mostrar as Fichas do DualCoredramon e de Gesomon para você usar! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Qui 31 maio 2012, 5:15 pm

Ainda não li todos os capítulos, mas ai vai minha ficha...

Personagens do Christian

Galáxia Tigrinus(nome dado por aliens)

       Esta galáxia contêm cinco planetas e um planeta com cem vezes o tamanho da terra, considerado anão, que foi o planeta povoado pelos humanos, em todos esses planetas só existe mais um povoado, o planeta de Tigrinus, o maior do sistema, sendo duas vezes maior que o Sol da Via Lactea. No início a raça humana teve conflitos com a raça dessa Galáxia, mas com o tempo foram se ajudando. E juntos tornam as suas tecnologias cada vez mais avançadas que a de muitas outras galáxias, principalmente porque em muitas os povos vivem em guerra

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Th_Shenlong-Tiger
A raça inteligente de Tigrinus, são tigres zoantropos, tem diferença de cores e cada um ao nascer, recebe um símbolo no peito, este símbolo é o símbolo do clã em que nasceu. Além de serem de uma galáxia tão distante da galáxia da Terra, tem a mesma cultura dos chineses em vários aspectos.

 
Planeta Gélidus(Também dado pela forma de vida inteligente na galáxia)

 O planeta é dividido em duas partes, uma com o mesmo clima da Europa da Terra, ao sul e ao norte apenas gelo. Os humanos nesse planeta se adaptaram ao clima frio, tem 4 continentes.

  Ian Clier

 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7c932a986b0943642 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d2888b9f89446879

 Um garoto de 18 anos descendente de Keenan Clier. Ele foi mandado numa nave como comandante para sair da Terra, no meio do caminho houve um ataque ou talvez uma defesa... Pode ser também uma traição... E a muito tempo investigam o que aconteceu com ele já que se passaram quase 3 milênios de que ele saiu da Terra para levar os humanos a uma colônia em outra galáxia.

 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kotemon_b
 Kotemon
 Um digimon um tanto metido, que acha que é mais forte e esperto que todos. Quando provocado entra numa briga para vencer, as vezes não deixando que o inimigo se mova. Além de tudo, tem vergonha, por isso anda sempre com o capacete e não deixa que ninguém veja como ele é, anda só e quieto e diz sempre que está numa missão secreta e que não pode falar para ninguém o que é

 

  Alice Campos
Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d99186b3c3136013
  Vive no planeta Gélidus, filha de dois cientistas, foi junto com a raça de Tigrinus ao Norte do planeta para ver se encontravam a nave perdida. É magra, pois precisa de agilidade no que faz. Tem apenas 17 anos terrestres e gosta muito de festas, o que seus pais acham um problema, pois ela sempre acaba se atrasando para reuniões, excursões e até na escola. É muito brincalhona e não consegue ficar quieta por um minuto.

 Renamon

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Renamon
Assim como o kotemon é metida, mas a diferença, ela não é muito quieta, assim como a sua tamer não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo e se diverte muito quando luta. Mas ainda assim não fala com ninguém e não tem amigos

Pode ser?

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 6:11 pm

Não creio !!! Depois de tanto tempo finalmente alguém se interessou nesta fanfic comunitária ? Surprised

Bem Christian agora você me pegou ... suas fichas são até bem legais e me agrada a ideia de uma raça de Homens Tigres com uma civilização parecida com a da China . E gostei dos seus Galactic Tamers e de seus Digimon ... mas só um detalhe ... É " Ikuto Noguchi " e não " Keenan Clier " como ficou na adaptação tosca de Digimon Savers para o português ... mesmo assim eu gostei muito ... Se você quiser se unir a mim e ao Mickey como um dos escritores da fanfic por favor me mande uma pm e também mande ao Mickey com as idéias . Por mim você esta aprovadíssimo e já pode entrar no próximo episódio escrevendo como seus Galactic Tamers se uniram a TAK.4.TR e ScarGuilmon , Eliot War e Agumon Scar , Galen e Leomon e Rose e Syakomon . Eu vou adorar ter uma Renamon na historia Very Happy . Enfim se depender de mim você pode participar sim . Só mande primeiro uma pm pro Mickey também avisando ok ? Bem vindo a fanfic Smile . A proposito ... eu gostaria de ver um Galactic Tamer da raça Tigrinus e talvez um Digimon Tigre para fazer contraste com Galen e Leomon Embarassed



Última edição por Mickey em Qui 31 maio 2012, 11:40 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Organizar a Leitura da FIC)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Qui 31 maio 2012, 7:24 pm

Pois é, já estou a cinco dias planejando a ficha e coloquei Clier, pois o nome é mais aproximado do americano... E Ian é um nome norte americano... Mas tudo bem, será Ian Noguchi... Já mandei a mp pro mickey...
Obs: Antes de eu mostrar como se encontraram, vou mostrar o passado...(100% inspirado no episódio Capitão América em ação, de Os vingadores)


 
DIGIMON
    GALACTIC TAMERS


  Ian em ação... O último voo...

 Uma enorme nave saia da atmosfera terrestre, tudo ocorria muito bem, enquanto isso uma supernova iria acontecer, eram apenas horas ou minutos  para levar a nave até a mesma distância da Terra. Foi bem sucedido, o que deveria fazer agora é sair da galáxia. E a nave saiu. Para todos que estavam dentro da nave isso tudo parecia ficção, nunca tinham saído do planeta Terra.

 Cada passageiro ficava numa cama especial que os congelava para não envelhecerem com o tempo até chegar na tão distante galáxia que antigamente quando a NASA tirava fotos pensava que era uma estrela azul. Ian era descendente de Ikuto Noguchi e por isso escolhido depois de muitos testes para levar os passageiros. Ele lidava muito bem com a tecnologia. A cada mil anos ele acordava uma vez, sendo assim ele tinha catorze anos quando saiu da terra e quando chegou tinham se passado três mil anos e ele tinha dezessete.

Sempre que acordava ficava um ano fazendo a manutenção da nave, pois com o tempo algumas partes dela eram danificadas. Aliás o lugar em que estavam não tinha gravidade nenhuma, era desconhecido, não se sabe o que poderia acontecer lá. O pior, ela carregava alimento para quando chegassem num novo planeta, pois talvez não tivesse comida lá, mesmo com o clima bom para plantar as sementes que haviam na Terra.

Quando chegaram perto do planeta todos foram descongelados, o piloto Ian foi até a cabine e começou a se preparar para o pouso. Mas percebeu que um vírus poderoso acabava de ser colocado no computador principal. O rapaz precisaria ir até um local da nave em baixo da cabine do piloto. Lá ficava tudo. A memória dos computadores, as entradas de hardware para fazer atualização e outras coisas.

Ele foi verificar o que ocorria com o computador e encontrou um amigo, ou melhor, um inimigo colocando um chip no computador principal. Ele chegou de vagar, quando viu a face daquele que vestia uma roupa igual, que em vez de azul era preta, se espantou, nunca tinha sentido tanto ódio e nojo.

-Como pode!?- e dava um belo soco na face do traidor.
-Ghrr... Essa nave nunca deveria ter partido! Se Deus queria que a gente morresse a gente devia obedecer!- falou o outro em choque com a boca sangrando um pouco.
-Se Deus quisesse a nossa morte ele não deixaria que a gente fizesse uma nave para escapar da supernova! Talvez ele queira que a gente se alie a outras formas de vida!

 


 Os passageiros, se assustavam com qualquer barulho, qualquer rangido, então ao ouvirem o alarme da nave começar a soar junto com uma luz vermelha ficaram apavorados. Um deles correu até a cabine do piloto e viu que não havia ninguém pilotando e num microfone gritou para todos os outros:

 - O PILOTO SUMIU!!! VAMOS TODOS MORRER!!! A NAVE NÃO POUSA SOZINHA!!!

 E foi assim que começou a maior confusão, todos gritando e correndo. Até que a nave começou a ranger mais e mais, começava a tremer tudo. A única chance que tinham eram as naves reservas que ficavam na parte de trás daquela nave espacial. Correram todos para lá. Colocaram os capacetes dos trajes especiais e começaram a sair.

Já se podia ver o planeta de destino. Enquanto todos iam embora Ian Noguchi não estava em bons momentos, preso com um louco dentro da nave.

 -A nave vai falhar! Você perdeu Ian!
 -Não...- o garoto de apenas dezessete anos começava a tentar controlar a nave que ia na direção do norte do planeta, quando entraram só viam gelo. E naquele frio lutaram, até que a nave caiu em uma parte do mar, debaixo de gelo.

 Ian pulo da nave antes, e ela explodiu com o outro rapaz antes de entrar na água, mas não deu para escapar e o garoto moreno de cabelos negros caiu inconsciente na água e foi congelado...



 E então como se algo saísse a água, uma garota de cabelos loiros fechou o livro que foi feito por um dos passageiros da nave para contar o que passaram para fugir da super nova.

 -Será que a gente vai achar mesmo o corpo?- dizia uma garota de pele clara, cabelos lisos compridos e loiros, e olhos verdes olhando para a paisagem branca do local enquanto homens-tigre e humanos analisavam todo o chão.

 -De qualquer forma... Tinha algo muito poderoso naquela nave... Talvez um ser digital, e se algo acontecer, você coloca o digivice no bracelete, aperta o botão vermelho e foge...- dizia um homem-tigre de cor roxa - Você é a única chance de livrar os nossos planetas do mal que nos rodeia!

 O tigre roxo humanoide andava em direção a uma coisa estranha, parecia uma pessoa. A explicação era que com o tempo o mar ia se movendo e por fim o que estava em baixo acaba em cima. Quando o tigre usou um lança chamas para derreter um gelo, percebeu que o aparelho que estava preso ao seu braço podia perceber batimentos cardíacos.

 -É um milagre!- assim diziam outros homens-fera e outros humanos ao verem aquilo.
 -Esse é o piloto ou quem destruiu a nave?- perguntava a garota.
 -Pelo emblema na roupa... Acho que é o piloto...- respondia o homem-fera de pelagem roxa.

 Em algum lugar ali havia um vulcão inativo, e quando Ian foi descongelado o vulcão começou a tremer, isso foi um sinal de alerta para o homem-tigre que logo gritou:

 -Alice! Fuja daqui com o corpo do garoto! Nós ficaremos para defender o planeta da ameaça!

 E cada homem e fera  sacava uma arma de alta tecnologia para lutar com o que estava causando aquilo.

 -É um digimon dr. Tanguh?- perguntava a garota tocando em Ian e colocando o digivice no bracelete.
 -É sim...
 -Mas... E você?
 -Não se preocupe comigo... Eu irei ficar bem...

 Podia se ver as asas de um grande dragão negro, realmente enorme, com quatro olhos vermelhos, e montado por um demônio vermelho. Voavam na direção do grupo, então Alice sem desobedecer ordens superiores, apertou o botão e sumiu junto com o garoto moreno que estava no chão.

  ______________________________________________

Esse foi meio pequenininho... Mas quero deixar um certo suspense do que vai acontecer com os dois galactic tamers...

Obs: Tanguh no planeta Tigrinus é um nome respeitado, passado de pai para filho homem em uma unica  família e significa "O maior sonhador"... O Tanguh vai ser de grande importância para os meus personagens


Última edição por Christian L em Sex 01 Jun 2012, 1:27 pm, editado 1 vez(es)

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Qui 31 maio 2012, 9:18 pm

Foi um episódio até legal mas você precisa também fazer algumas minimas correções .

1ª Na epoca em que o Sistema Solar Terrestre foi destruido por uma supernova ainda não existia propulsão estelar mais rápida do que a luz entre os humanos para uma nave estelar repleta de refugiados da Terra escaparem em segundos para uma outra galaxia . Um voo estelar naquela época levava seculos e geralmente era conduzido por uma pequena tripulação de humanos que usavam camarás criogênicas para " hibernarem " durante a travessia do cosmos ( + ou - iguais aquelas do filme Alien ) . E uma viagem estelar para outra galaxia seria uma coisa que levaria varias gerações humanas para ser conduzida com exito por uma única tripulação . Mesmo se o Capitão Ian fosse um humano geneticamente alterado para ter um tempo de vida maior que a media humana e que vivesse por 1000 anos isso não bastaria para ele completa-la dentro do seu tempo de vida . Uma viagem para outra galaxia não é a mesma coisa que uma viagem de avião ou de navio que leva poucas horas ou poucos meses leva eras mesmo com a tecnologia da Terra do seculo 31 . Teria mais sentido se fosse uma nave repleta de camarás criogênicas com os últimos sobreviventes humanos congelados partindo da Terra em um vôo de seculos que os levaria a Galaxia Tigrinus .A tripulação desperta que guiaria este voo seria constituída pelos cosmonautas dos quais o Capitão Ian descenderia e teriam ido se sucedendo um ao outro por gerações até chegar no Capitão Ian que os teria levado até a Galaxia Tigrinus .

2ª-Não envolva religião nessa nossa fanfic . Não coloque um sabotador fanático religioso que acha que " Era o desejo de Deus que a raça humana perecesse na supernova do sistema solar" . Por obsequio . Eu quero envolver o menos de religião possível nessa fanfic . Tudo bem em você de vez em quando citar as crenças religiosas particulares e filosofias das raças alienígenas e dos novos humanos e alienígenas fazerem breves citações dos seus deuses , divindades e crenças filosóficas pessoais mas por gentileza não exagere nem faça disso o tema dos seus capítulos . Esta fanfic é uma simples e despretensiosa historia pipoca sessão da tarde sem grandes ambições ou pretensões filosóficas intelectuais só quero contar uma historia interessante , divertida e legal como as antigas historias das séries Digimon que eu assistia . Nada mais . Sem " Deus queria que a humanidade morresse " por favor.

De resto esta perfeito e eu gostei .



Última edição por KaiserLeomon em Qui 31 maio 2012, 10:26 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 10:05 pm

Well... isso foi inesperado! xD~~

Mas bem! Alteremos para mais um grupo de personagens! \o/

Seja Bem Vindo Christian L!

E bom... olhando para seus personagens... Ian Clear e Alice Campos...

Gostei deles! E de seus parceiros!

Certo... vamos só organizar um pouco agora... se não vamos ficar confusos xD~~

Kaiser! Quando for fazer sugestão de Imagens... faça por PM! Não na FIC... os leitores ficariam perdidos xD~~
Tem como Você editar e tirar as sugestões? Envie elas para Christian por PM assim fica mais organizado.

Agora sobre o episódio e os personagens...

Christian... você tinha que ter enviado PM para o Kaiser antes de fazer o episódio...
Ele poderia ter explicado melhor esses detalhes para você iniciar a história e não ficar muito estranho.
Você leu a Introdução e acho que se atentou num ponto que eu coloquei...

Porem antes dessa destruição os Humanos encontraram uma forma de enviar naves tripuladas e não tripuladas para Semearem o DNA não só Humano como de espécies animais e vegetais da nossa fauna e flora para as outras galáxias.

Nesse caso por uma questão de interpretação montou seu personagem o Ian Clear... que no caso é mesmo piloto que saiu da Terra... E bom... Eu entendi a sua ideia Christian... Ele ficou congelado em um planeta fora do sistema solar durante todo esse tempo. Mas precisa tomar um certo cuidado... temos algumas coisas que definimos desde o inicio da FIC e nesse ponto você passou por uma delas como o Kaiser mostrou...
Eu vou te mandar por PM para você se atualizar!

São coisas simples! Mas que nós precisamos nos atentar para as histórias não ficarem diferentes demais...

Do mais... É muito bom ter um novo companheiro na história!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 3:04 pm

Ficou muito melhor do jeito que você colocou depois de revisar sem duvidas que esta muito melhor agora ... a proposito aqui vai meu capitulo em que eu finalmente apresento a nave dos Galactic Tamers e os ponho a caminho da Galaxia Tigrinus ...


Digomon Galactic Tamers

Capitulo 9-A Jornada para Tigrinus !Em Busca dos Brasões!

YA.MAK.1 operava o painel de controle do Compy do Complexo InterDats com a maestria de um autêntico Gênio da Neo-Informatica manipulando informações,cruzando dados,extrapolando ligações aparentemente inexistentes de um modo quase sobrenatural para quem não cria no seu inumano intelecto e no seu cérebro Bio-Digigeneticamente esculpido como um Diamante.Em pouco mais de alguns segundos as informações fluíram de maneira vertiginosa e ele já tinha acesso a tudo que procurava.

"Gandalf:O Branco"-Em verdade estou completamente abismado!

"Hermes"-"Abismado" é POUCO eu estou é BESTIFICADO!!!

"Hellboy"-Como pode alguém tão jovem manjar tanto de compys a ponto de não só nos descobrir e nos acessar como também conseguir na CON*NET estas informações todas?

"Samurai Jack"-Vocês não fazem idéia...Se o que eu ouvi sobre este "jovem" for verdade ele tem Bits suficientes no cérebro para chamar CADA UM DE NÓS de "Dogma" de novatos...

"Predador"-...Ele tem estilo isso me basta...

E YA.MAK.1 se voltou e encarou os Arquétipos dos Avatares Psicoholograficos dos 5 Psicomynders fundadores da Cidade Psicovirtual de "Dogma" um refugio e porto seguro para todos os Hachers,Psicomynders e Netrunners da CON*NET que desejavam se reunir numa grande e livre sociedade de "usuários extremos" da Rede que quisessem coletar,baixar e disponibilizar QUALQUER INFORMAÇÃO possível e imaginável sobre qualquer assunto dos Mundos da Galáxia gratuitamente e em muitos casos de modo clandestino e ilegal.Uma Megametroplexe vasta e infinita com Terrabites de extensão composta por um ambiente indescritivelmente detalhado e preciso de Realidade Psicovirtual de uma beleza e precisão capazes de matar de inveja os criadores de "Matrix".Eles se "vestiam" com Avatares de Personagens Famosos do Cinema,TV,Desenhos e Literatura e pareciam incrivelmente a vontade neles.Já YA.MAK.1 usava seu próprio corpo Digitalizado numa forma virtual para consultar as informações da "Biblioteca de Cristal" da cidade e tendo conseguido tudo que procurava com uma reverência disse aos 5 fundadores de Dogma:

YA.MAK.1-Eu lhes agradeço!Consegui as informações que buscava!Lhes dou minha palavra que nunca exporei a existência de Dogma!

"Gandalf:O Branco"-Pelo qual ficamos gratos!Mas mesmo assim sinto que se acaso você quisesse fazê-lo NENHUM DE NÓS conseguiria detê-lo!

YA.MAK.1-Não tem com que se preocupar eu não tenho intenção de perder futuros aliados de uma maneira tão tola!O Segredo deste santuário secreto das "mentes livres" da CON*NET esta seguro comigo!Mas só peço que aguardem pois muito provavelmente eu talvez esteja vindo para cá com "amigos"!

"Hermes"-E estes seriam os Digimon e seus Galactic Tamers?

YA.MAK.1 com um sorriso-Precisamente só lhes peço um pouco de paciência e boa vontade...

"Hellboy"-Isso nos temos de sobra a questão é "ELES" terão conosco?

YA.MAK.1 fechando o arquivo com os dados que copiara -Isso veremos...

"Samurai Jack"-Você salvou muita informação nesta pasta do que se trata tantos dados sobre os mundos da Galáxia?

GEN*NAI-Para uma jornada que em breve eles farão...

"Predador"-...É hora da caçada!

YA.MAK.1-Sim e se Deus assim quiser esta "caçada" trará consigo a esperança...

E assim dizendo saiu da Biblioteca de Cristal e se retirou de Dogma...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Em poucos segundos que tinham parecido horas em tempo virtual relativo sua Essência Gêmea retornou do Ciberespaço da CON*NET e tornou a se materializar no mundo material desfazendo o processo de Digitalização que usara para Emergir Fisicamente na rede igual aos Psicomynders mais ousados e ricos faziam surgindo na frente da Tenente SAT.1.SR ( pronuncia-se “Satsuko” ) Rentarou descendente feminina do lendário Satsuma Rentarou o comandante da “DATS” ao que YA.MAK.1 com um sorriso maroto disse:

YA.MAK.1-Oi "Mamãe"!!!

Tenente SAT.1.SR-Muito engraçado!Você sabe que a união da minha família com a sua foi uma das maiores ironias do universo ... As famílias de dois ancestrais de agentes governamentais ... seu querido ancestral e o meu... dois agentes do governo que tiveram relações diretas com o mundo digital ... e meu ancestral era um tenente do exercito ... enquanto o seu um agente secreto do governo estilo “Homens de Preto” ... E NO ENTANTO MESMO SENDO SUA MÃE VOCÊ MANDA EM MIM !!! E Tão ridículo que chega a ser trágico ... E se meus superiores sequer desconfiarem que você andou recorrendo a "auxilio ilegal"...

YA.MAK.1-Tempos desesperados pedem medidas desesperadas Tenente de qualquer forma tenho salvas em meu Cortex BioCompy as informações que procurávamos!Reúna os Galactic Tamers!Temos muito o que conversar!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Após toda aquela situação critica que tinham passado em Poseidon Eliot War não acreditava que se encontrava agora em Terra Beta a mais antiga e adiantada colônia de novos humanos do cosmos quando ele se recordava do que passaram em Poseidon ainda sentia arrepios ...

O Passado Lembranças ...

Rose –Todos vocês ! Para dentro ! O Palácio vai ser inundado e nenhum de vocês respira debaixo dagua !

Gesomon-Rose não vai adiantar ! Eles vão se afogar assim mesmo !

Mas nisso GeneralLeomon posicionou-se na frente da água que vinha como uma onda enorme pela fenda na cúpula do palácio submarino e proferiu ...

GeneralLeomon-Sagrada Gaia ! Empreste mais uma vez forças a este seu servo ! Me permita fazer meu o poder do Leomon das estepes geladas e fazer o milagre – e erguendo a cabeça-RUGIDO GELIDO !!!-e emitiu da boca uma onda de ar gélido que ao tocar na água que vinha em sua direção a congelou instantaneamente criando uma densa camada de gelo que selou o rombo aberto por GigaSeadramon na cúpula do palácio de Rose e impedindo a água de entrar com uma densa camada de gelo que a bloqueou completamente ...

Galen-Muito bem Companheiro ! Pensou rápido !

DualCoredramon-PERAI ??? COMO VOCÊ FEZ ISSO ???

Gesomon-É verdade ! “Rugido Gélido” é um dos ataques de Panjamon ... e você NÃO É um Panjamon nesta sua forma Ultimate/Perfect ...

ScarGrowlmon-Não , não é ... mas no entanto ele é um Paladino de Gaia ...

DualCoredramon-O QUE ??? UM PALADINO DE GAIA !?!

Galen-“Gaia” ... você mencionou esse nome pela primeira vez em Valdharia quando aquela entidade apareceu para salvá-lo ... e daquela vez também usou um poder inesperado ...

Eliot War-Pelo que eu me recordo “Gaia” é o nome da “ Mãe Terra” a mãe dos Deuses na mitologia ...

GeneralLeomon-Ela é bem mais que isso Eliot ...

Nessa hora os Digimon regrediram a suas formas Rookie e Champion ao que Syakomon disse ...

Syakomon-A muito tempo ... ninguém sabe dizer exatamente quando ... uma entidade bondosa e extremamente nobre surgiu no Mundo Digital e foi chamada de “ Mãe” pelos Digimon do tipo Fera e Homem-Fera que a chamaram de “Gaia” em honra da primeira deusa da natureza do mundo material ... ninguém sabe de onde Gaia veio mas ela como Yggdrasil parecia ser uma entidade primordial criadora que era reverenciada como uma deusa por todos os Digimon animais aos quais amava e defendia como “mãe” ... e aos quais conferia poderes únicos ... um desses poderes ... era justamente a capacidade de usar os ataques de outros Digimon que fossem de subespécies evolutivas ou níveis de evolução diferentes mas que no entanto fizessem parte da cadeia evolutiva da espécie do Digimon em questão ...

Leomon-Isso ... Panjamon não é minha forma Ultimate/Perfect mas no entanto pertence a minha linha de evolução ... assim como Raiamon do qual usei o ataque “Relâmpago do Rei” em Valdharia ...e os poderes psíquicos de Löwemon ... posso usar os ataques de qualquer uma das evoluções de um Leomon do mesmo nível evolutivo que o meu até três vezes por dia ...

Agumon Scar-Ei isso não é justo !!! Isso te da uma vantagem desleal numa Peleja ...

TAK.4.TR-Bem ... se não fosse por essa “vantagem desleal” todos nós estaríamos afogados agora ... então desse por feliz que ele a tem e a usou para nos ajudar ...

Eliot-É verdade Agumon Scar e além disso muita gente também diria que é “desleal” você evoluir para uma forma que vale por dois Digimon diferentes somados num mesmo corpo então temos mais é que agradecer ...

Galen-Mesmo assim ...estou preocupado ... o Juiz Intergaláctico simplesmente esnobou de nos ... ele falou bem serio quando disse que só com 25% do seu poder poderia nos matar se quisesse ...e nós não fazemos ideia se ele é o Juiz mais forte ... UM DOS mais fortes ... ou o mais fraco ... e se existem Juízes ainda mais fortes ...

ScarGuilmon-É verdade ! Tivemos muito sorte desta vez !

Agumon Scar-Bobagem sorte não existe ! Eu ainda vou chutar a digibunda daquela serpente marinha enlatada ! Vocês vão ver só !

Syakomon-Ainda o mesmo bobinho brigão !

Agumon Scar-Você não viu nada Syakomon meu peixinho !

Rose-De qualquer forma isso tudo que aconteceu serviu como prova de que TAK.4.TR esta certo !

TAK.4.TR-Sim ! Entendem agora porque precisamos ir para Terra Beta ? A InterDATS pode nos ajudar e toda e qualquer ajuda é fundamental !

Eliot-Bem ... eu já sou desertor mesmo ... pior que já esta minha situação não pode ficar ...

Galen-Não diga isso Eliot ... você demonstrou uma integridade moral ainda maior que a de seus superiores de Pantalassa ... e com certeza isso vai valer mais para seu povo do que qualquer triunfo tático numa guerra ...

Leomon-Sim ... a você foi dada a chance de corrigir um erro ... e você esta seguindo sua consciência para isso ... você tornou-se membro do nosso grupo para seguir sua consciência e coração então nada tem de que se envergonhar com relação a decisão de ter desertado de Pantalassa ...

Rose-E você me defendeu Eliot ... quando seu dever ordenava que calasse e consentisse com seu oficial superior ...

Eliot-É ... Acho que vocês tem razão ... que se dane meu posto ... eu tenho algo muito maior e mais nobre para fazer como soldado e uma guerra muito mais nobre que lutar ...

Agumon Scar-Tá,tá,tá !!! Querem parar com isso ? Tá muito melozo !

TAK.4.TR-Bem temos que ir então para Terra Beta ! Imperatriz Rose sua majestade se importaria em nos levar ?

Rose-Em absoluto Senhor Matsuda !

Eliot-Então mostre o caminho Tak !

Pouco depois o cruzador imperial da frota de Aquarius cruzava velozmente o espaço levando quatro Galactic Tamers e seus Digimon para Terra Beta ao encontro de seu destino ...


Fim das Lembranças ...

Eliot ainda pensava em tudo isso . Ele se encontrava neste momento na sala de reuniões do complexo InterDATS junto com Rose , TAK.4.TR ,Galen e seus Digimon aguardando pacientemente ...



Agumon Scar olhando de soslaio-Ainda não consigo acreditar !!!

Eliot War-Epocas Diferentes!Soluções Elegantes e Diferentes para o mesmo problema!

Rose-Ainda não entendi direito ... “Brasões” ? “Virtudes” ?

Galen-A lendária força que era o poder Maximo dos primeiros escolhidos a terem parceiros Digimon ! Quem poderia imaginar que ainda existem ?

Leomon-São bem reais Galen como meu falecido ancestral que lutou ao lado destes mesmos escolhidos pode muito bem lhe atestar !

Nisto o jovem humano fez um gesto pedindo a atenção de todos os Digimon e seus Galactic Tamers presentes na central de controle da InterDats e tomou a palavra:

YA.MAK.1-Como é de conhecimento de todos eu como o Senhor Matsuda sou um humano “Para-Digital” . A diferença é que meu poder esta muito mais intimamente ligado ao universo virtual do que o dele . Eu sou um “telepata cibernético” meu cérebro funciona como um super-computador dono de memória cibernética perfeita,uma ilimitada capacidade telepática,capacidade de detectar naturalmente a presença de formas virtuais de vida bem como de liberar o potencial evolutivo latente das mesmas,posso baixar para meu cérebro os conhecimentos de luta de milhares de mestres de artes marciais das mais diferentes raças e usar seus conhecimentos de luta melhor que eles próprios , e em casos de que eu esteja na iminência de ser morto por um adversário além dos meus poderes posso “salvar” minha mente em bancos de dados contidos no ciberespaço para que mais tarde eles venham a ser “baixados” em novos corpos clonados do meu . Infelizmente...Estava alem de meu poder fazer mais para ajudar Dukemon e os demais Digimon da resistência além de acolher seus soldados e seus parceiros Galactic Tamers...Mesmo assim...A despeito de tudo que fizesse e tentasse InterGalactimon não conseguia vencer nem tampouco dobrar o espírito dos Digimon ...

ScarGuilmon-Mas o que isso exatamente tem haver com estes “Brasões” das nossas “Virtudes” ...?


YA.MAK.1-Já ia chegar nesse ponto ... a muito tempo atrás ... antes dos Tamers ... antes do D-Reaper existiam 8 crianças e 8 Digimon que foram os primeiros heróis que o mundo digital conheceu ... numa época agora esquecida eles conseguiram uma façanha inestimável ... capturar as Virtudes regentes de seus corações em forma de brasões e virtudes ... cada uma dessas crianças tinha uma ... e essa virtude lhe dava um poder tal que puderam se erguer contra um mal que ameaçava tanto o mundo humano quanto o digital e prevalecer ... graças aos brasões e as virtudes que eram a imagem de seus corações ... esse poder provou-se ser tão poderoso ... que ao final da crise do D-Reaper os Digimon tornaram a usa-lo para evoluir sem ter que precisar mais consumir os dados de seus iguais para isso ... isso foi a maior vitoria destas crianças escolhidas originais ... graças a elas uma nova geração de Digimon pode florir mais civilizada que os Digimon da geração dos Tamers usando o mesmo poder milagroso das virtudes...até que InterGalacticmon chegou e ameaçou esta geração ... foi nesse ponto que o Digihumano chamado Gennai imaginou que se o poder das virtudes dos brasões tinham feito toda diferença antes fariam de novo ... ele pediu que cada Digimon líder da resistência e ex-parceiro dos Tamers manifestasse sua maior virtude que era a imagem de seu coração...e com isso inesperadamente conseguiu realizar um milagre...RECRIAR OS A MUITO PERDIDOS Brasões dos Primeiros Digiescolhidos e conseguiu outra inesperada façanha...Conseguiu criar brasões de virtudes completamente novas.Com isso ele já tinha uma maneira efetiva de ajudá-los embora não pudesse vir pessoalmente ao mundo material uma vez que ele havia se tornado incapaz pelos mesmos motivos que seus companheiros da resistência Digimon .Então ele confiou esta missão a outro ShineGreymon o parceiro do lendário Daimon Masaru...O que ele não contava ... era que um dos seus auxiliares durante o processo de criação dos Brasões desertasse da resistência Digimon e vendesse essa preciosa informação para InterGalacticmon ... apesar de desprezar completamente a historia dos brasões e acreditar que em nada mudariam a guerra InterGalacticmon ainda assim preferiu não arriscar ... ele mandou um dos Juízes Intergalácticos para interceptar ShineGreymon ... na luta titânica que se seguiu os Brasões sumiram se espalhando por diferentes mundos do cosmos tornando-se obvio que Yggdrasil desejava de algum modo testar o valor de cada um de vocês para saber se eram dignos de receberem os Brasões aos quais estavam destinados do mesmo modo que testara as crianças escolhidas originais e seus Digimon.Era imperativa agora saber onde estes brasões se encontravam ...

Agumon Scar-BLÁBLÁBLÁBLÁ...Certo mas o que queremos saber mesmo é COMO CATZO NOS VAMOS ENCONTRA-LOS???OS BRASÕES SUMIRAM PELO UNIVERSO E NÃO FAZEMOS NEM IDÉIA DE ONDE ESTARIAM...

YA.MAK.1-Ahhhh!MAS EU FAÇO!-e com um gesto disse-Exibir Mapa Estelar!

Compy do Complexo InterDATS-"As Ordens!"-e a consciência virtual incorpórea criou um mapa Psicoholografico da Galáxia com um espaço de vários anos luz onde diversos pontos brilhavam cada um com um símbolo de um Brasão e o nome de um Planeta.

YA.MAK.1 apontando para um único ponto no mapa estelar-Os Brasões se encontram ai!Galaxia Tigrinus ! Após uma incursão no Ciberespaço da CON*NET eu consegui com a ajuda de "certas pessoas" que no momento não posso revelar a identidade reunir os dados com as localizações galácticas de cada Brasão.

Syakomon-Mesmo assim como iremos atrás deles?

YA.MAK.1 com um sorriso-Exibir imagem da nave estelar...

E surgiu a imagem de um resplandecente cruzador de batalha espacial da frota de Terra Beta-Conheçam o "Odisseus Ascendente" cruzador de batalha da classe Avenger com capacidade para abrigar 100 tripulantes mas especialmente modificado para atender as especificações de um pequeno grupo com acomodações uma fonte de água do mar ilimitada para atender as necessidades da Imperatriz Rose e biosferas tropicais alem de areas de treino e ginásios para o Senhor Dhaelus,Alojamentos, um hangar para acomodar a nave F-Bowser do Senhor Eliot War .Totalmente Automatizado para ser operado por uma inteligência artificial autonama e com armamento padrão de uma belonave da frota de Terra Beta de Canhões Digitalizadores tipo Yuggoth ,Propulção Digiwarp capaz de vôos estelares prolongados a 60 vezes a velocidade da luz...Ah e ainda faz uma Pizza e um sorvete maravilhosos!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Odisseus_Ascendant_14_by_Hatvok


ScarGuilmon-UAU!!!NOSSA PROPRIA "ENTERPRISE"!!!

YA.MAK.1 com um discreto sorriso-Por assim dizer...

Agumon Scar-E ELA AINDA FAZ PIZZA !!! NOSSA !!! -se emociona Agumon Scar

YA.MAK.1-E é neste ponto que vocês próprios devem decidir...Se estiverem dispostos vocês partirão amanhã numa viagem através do cosmos para os planetas da galáxia Tigrinus onde se encontrariam os Brasões.Já aviso que alguns são bastante hostis e porão a prova todo o seu valor e não existem garantias que vocês consigam.O que dizem ?

ScarGuilmon falando por todos-E precisa perguntar?

Todos os Digimon-ESTAMOS DENTRO!!!-mas nisso olharam para seus Galactic Tamers ao que com uma piscadela Galen disse:

Galen-MON-MÂN-TAIN!!!

YA.MAK.1-Otimo vocês partirão ao amanhecer!Não se atrasem!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Os preparativos para a partida do Odisseus Ascendente prosseguiram por toda a noite quando finalmente ao raiar dos três sois a nave estava pronta e sua exótica tripulação compareceu na rampa de embarque

Dr e Dra Matsuda-Cuidesse viu filho!

TAK.4.TR-Prometo que volto antes de se darem conta!

E ao lado de cada um dos Galactic Tamers embarcou ao que as plataformas foram recolhidas e o cruzador deslizou no corredor do lançador de contra gravidade sendo acelerado por um túnel de milhares de quilômetros até finalmente ser disparado como uma flecha hiper-sônica rumo ao espaço onde ligou os propulsores e começou a acelerar através da atmosfera até atingir ao vácuo onde sua propulsão luminal foi ativada e ele se projetou numa trajetória calculada através dos planetas do Sistema Minorios Prime até estar em posição de ligar a propulsão Digiwarp saltando para o espaço virtual e iniciando a grande jornada dos Galactic Tamers...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

ChaosDukemon-Nave inimiga partiu.

DarkKnightmon-Siga as ordens de nosso Mestre InterGalactimon e a siga de perto mas mantenha erguida a camuflagem digital.Vamos seguir o plano e deixar que eles nos guiem até os Brasões.Depois disso sua utilidade para nós terá terminado e eles serão TODOS MORTOS...PELAS NOSSAS MÃOS!!!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

TAK.4.TR estava nesse momento de pé na ponte da Odisseus Ascendente vendo a paisagem cósmica passar rapidamente pela escotilha visual ... quando aconteceu ... tão rápido como uma brisa de verão as brisas lhe levaram através do espaço quando o seu poder de " rastreador de brisas " foi acionado e ele se viu na Galaxia Tigrinus ...e ele teve uma visão de três seres cujas brisas lhe sussurraram os nomes e seus Digimon e a imagem de um Digimon Gigantesco que surgiu imponente na sua frente e lhe disse :

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Ancientwisemon

Ancient Wisemon - " Mais uma parte da profecia em rima venho lhe entregar . Para o caminho de sua jornada a direção indicar . Para que os primeiros passos nela possam dar . Para o mundo dos Tigres vocês devem rumar . E mais três Tamers da Galaxia lá vocês irão encontrar . E de fundamental importância eles irão se mostrar . A Garra do Tigre , o herói de outras eras adormecido e a raposa astuta lá entre vocês encontrarão seu lugar . E sobre o poder das virtudes e dos sentimentos sombrios eles irão lhe falar . E os antigos brasões vocês deverão conquistar . Sua coragem inúmeros desafios irão perigosamente testar . Para seu verdadeiro poder despertar ... "

E tão rápido quanto vieram as brisas se foram ...

E TAK.4.TR soube o destino iria os por a prova mais cedo do que imaginava ...

CONTINUA ...



Última edição por KaiserLeomon em Dom 02 Dez 2012, 2:02 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sex 01 Jun 2012, 7:08 pm

Que emoção, estão indo encontrar meus tamers... A viagem com DigiWarp é muito rápida, então sei que no próximo capítulo já estarão na galáxia dos meus amados tigres... Bem, se o mickey postar o capítulo dele primeiro, que pelo menos meus personagens não apareçam primeiro... Ma já estou começando a fazer o capítulo... Bom... Gostei dessa da raposa astuta, pois a Alice vai ser a mais esperta dos meus tamers... Então vamos aguardar o que acontecerá na terra dos tigres!

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 6:29 am

Christian L escreveu: Que emoção, estão indo encontrar meus tamers... A viagem com DigiWarp é muito rápida, então sei que no próximo capítulo já estarão na galáxia dos meus amados tigres... Bem, se o mickey postar o capítulo dele primeiro, que pelo menos meus personagens não apareçam primeiro... Ma já estou começando a fazer o capítulo... Bom... Gostei dessa da raposa astuta, pois a Alice vai ser a mais esperta dos meus tamers... Então vamos aguardar o que acontecerá na terra dos tigres!

Grato Christian L procurei fazer esse episódio para poder dar aos Digimon e seus Galactic Tamers uma chance de respirarem e recuperarem o folego para a próxima fase que é a busca pelos Brasões na Galaxia Tigrinus por isso o foco maior da historia foi YA.MAK.1 e sua incursão virtual no ciberespaço e a apresentação da " digníssima " Odisseus Ascendente a nave dos Galactic Tamers e seus Digimon e o inicio da jornada deles com dois dos Juízes Intergalácticos ( ChaosDukemon e DarkKnightmon os seguindo de perto escondidos em sua própria nave ) vejamos como deverá ser o encontro com seus personagens ! Enfim obrigado por ler e comentar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Mickey Sáb 02 Jun 2012, 12:31 pm

Eu gostei Kaiser!

Realmente muito bom o episódio! =)
Mas bem a nossa Digníssima faz PIZZA! \o/

Opa! Olha lá dois Juízes...
Aproposito Christian não enviou ao Kaiser os que escolheu?

Bom! Quanto aos Brasões eu vou te mandar por PM Kaiser minha sugestão...
Tem algo que você me mandou que eu não concordei...

Ah! Christian... sobre meu episódio... eu não iria mostrar seus personagens...
No máximo menção do Planeta e Galáxia...

Aproposito... o Kaiser colocou três personagens...
Como assim? Cadê o Terceiro? xD~~
É surpresa?

Mas... Explicar posteriormente e ainda hoje...

Só uma coisa Kaiser... o Agumon Scar e a Syakomon não trocam palavras carinhosas como "peixinho"...
Eles ficam irritados um com o outro... igual quando Syakomon chamou a atenção de Agumon Scar no meu episódio sobre a boca grande... Mas apesar das Cortadas e Tiradas eles são amigos... ou talvez tenha algo mais... xD~~

Oras! Eu não achei apelação o DualCoredramon ou o GeneralLeomon... achei eles até "Normais" xD~~

Bom... depois eu mando PM para vocês sobre outras coisas! Até!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 3:25 pm

Mickey escreveu:Eu gostei Kaiser!

Realmente muito bom o episódio! =)
Mas bem a nossa Digníssima faz PIZZA! \o/

Opa! Olha lá dois Juízes...
Aproposito Christian não enviou ao Kaiser os que escolheu?

Bom! Quanto aos Brasões eu vou te mandar por PM Kaiser minha sugestão...
Tem algo que você me mandou que eu não concordei...

Ah! Christian... sobre meu episódio... eu não iria mostrar seus personagens...
No máximo menção do Planeta e Galáxia...

Aproposito... o Kaiser colocou três personagens...
Como assim? Cadê o Terceiro? xD~~
É surpresa?

Mas... Explicar posteriormente e ainda hoje...

Só uma coisa Kaiser... o Agumon Scar e a Syakomon não trocam palavras carinhosas como "peixinho"...
Eles ficam irritados um com o outro... igual quando Syakomon chamou a atenção de Agumon Scar no meu episódio sobre a boca grande... Mas apesar das Cortadas e Tiradas eles são amigos... ou talvez tenha algo mais... xD~~

Oras! Eu não achei apelação o DualCoredramon ou o GeneralLeomon... achei eles até "Normais" xD~~

Bom... depois eu mando PM para vocês sobre outras coisas! Até!

Pois é Mickey que seria do futuro se não existisse Pizza Laughing

Sim pois é nossos heróis Galactic Tamers vão estar bastante encrencados logo no inicio ...

Tudo bem Mickey eu estarei aguardando a sua ideia sobre os Brasões ...

Sim é que eu sugeri um " terceiro Galactic Tamer " ...era meio que " o segredo " meu e do Christian L . Wink

Mas Mickey ... não foi uma lisonja que Agumon Scar disse ... foi uma provocação...tipo eu só não coloquei ela completa ... mas Agumon Scar estava sendo sarcástico e chamando Syakomon de " peixinho de aquário " Laughing

Eu também . E acho DualCoredramon muito legal Smile

Enfim obrigado por comentar Mickey

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sáb 02 Jun 2012, 6:38 pm

DIGIMON
GALACTIC TAMERS

Numa cidade bem avançada de repente uma garota de cabelos dourados tocando um garoto desmaiado. Ela tirou uma blusa preta que era para frio extremo e revelou uma simples camiseta branca sem manga e em seu braço esquerdo o bracelete com o digivice continuava.

Aquele aparelho era de formato irregular, amarelo com botões branco e em volta de sua tela um detalhe roxo. A garota pegou aquele aparelho e guardou em uma maleta de metal. Olhou em volta, deveria ser bem cedo, pois não havia quase ninguém pelas ruas.

-Por que ainda não acordou...?- Alice tocava na testa de Ian, que já estava em temperatura normal, pelo menos pelos sentidos humanos dela, que logo tocou em sua própria testa para comparar.

De longe um tigre negro observava, ao lado dele estava um ser estranho, parecia um balão com quatro pernas, duas asas de morcego com olhos azuis, tinha a barriga branca e o resto do corpo alaranjado. Também tinha uma raposa humanoide amarela, com barriga e peito com pelagem branca e braceletes roxos.

-Então... Long... Vai chamar ela... Mesmo que ela ache estranho, a gente vai ter que falar com ela...-assim dizia o monstro em forma de balão.
- Pata... Simplesmente, esperemos ele acordar... Tudo no tempo certo... Vamos ver o que acontece...- assim respondia o homem-fera.

A garota de olhos esmeralda olhava para a sacada de um prédio. Não era comum ver um tigrinus da Garra da noite no planeta Gélidus, muito menos o líder do Clã. Shi-Than Long, o lendário guerreiro do kung-fu tigrinus do norte.

-Que coisa não... Não esperava ver alguém como...- ela interrompia a fala ao ver os olhos castanhos de Ian se abrirem.
-Eu estou morto? Meu Deus... O Paraíso é real? Existem anjos?- dizia ele delirando.
-Detesto acabar com a alegria dos outros, mas você está em vida ainda meu amiguinho- respondia aos delírios do outro com a mão na face.
-Faz quantos dias que conseguimos escapar da nave?- retornando a realidade ele falava isto pensando que ainda estava na época de sua viagem até outra galáxia.
- Bom... Não sei... Se passaram uns três mil anos... Eu acho... Mas isso não vem ao caso...
- Você está mentindo! Você está com ele né?- Ian segurava nos braços da moça com força, os deixando roxos por serem bem claros- Onde está ele!?
-Se você está falando daquele que destruiu a nave... Ele ou está perdido no tempo... Ou ele se juntou a um digimon...- a garota respondia confusa tentando soltar seus braços.
-Como você sabe sobre os digimons? Você é do... Dats?
- Dats? Que coisa velha, o Dats não existe mais... O que temos agora é o InterDats na Terra Beta...
-InterDats? Terra Beta? Meu Deus... Agora posso me lembrar... Eu pulei da nave e acabei caindo dentro da água- finalmente a cabeça de Ian voltava a funcionar, lhe entregando o passado todo, segundo por segundo- Este não é o meu tempo... Eu não deveria estar aqui... - o rapaz soltava os braços de Alice e se levantava olhando para o horizonte- Não quero ser problema para ninguém...

Alice tentou o impedir, mas ele saiu correndo na direção de uma floresta que podia ser vista de longe. A moça então voltou a olhar para a sacada do prédio onde estava long, agora percebia que ele não estava só, era como se sentisse a presença de outros.




Ian chegava a floresta, as árvores tinham tronco negro e folhas verdes cinzentas, assim como a grama. O solo estava cheio de flores estranhas com enormes espinhos negros, parecia estar num filme sobre bruxos. Ai se lembrou de um dos filmes bem antigos que ele gostava de assistir, Harry Potter.

-Hum...- algo o observava de longe, com olhos amarelos sendo visíveis mesmo na escuridão da floresta.
-Quem é você?

Um tipo de dinossauro roxo claro com uma armadura roxa escura com detalhes vermelhos, capacete com grade e dois chifres saltou do meio dos arbustos. Dentro daquele capacete era bem escuro, mas era possível ver os seus olhos brilhantes. Ele carregava um tipo de espada de madeira.

- Eu sinto... Você é um galactic tamer! Meu mestre mandou eu te matar... - ele batia com a espada de madeira em Iam que defendia usando a armadura espacial que ainda usava- Não pense que vai sobreviver! Tenho muito mais que simples golpes corpo a corpo! Máscara de Fogo!

A máscara do monstro e também sua espada ficavam em chamas e ele acertava Ian em cheio, este que era jogado ao chão e sentia algo em baixo dele. Pegava e olhava, era um digivice branco com detalhe roxo, igual ao que Alice usava antes.

- Isso é um digivice? Mas é tão diferente...- ele apontava o aparelho para o digimon e um tipo de cruz, símbolo dos digimons sagrados aparecia na tela e uma luz atingia o pequeno monstro que era jogado para trás.
- Como ousa!?
- Calma ai... Eu posso fazer isso de novo em!





Na cidade Shi-Than se aproximava de Alice com dois monstros, o em forma de balão e também a raposa.

- O que faz aqui grande mestre?
- Acho que deveria pegar o digivice... Sem as luvas...- respondia o tigre negro.
-Ham? E quem são essas criaturas estranhas?
-Não reconhece os digimons?- dizia o balão/morcego de olhos azuis.
-Você é a minha tamer... Minha galactic tamer... Eu e patamon fomos enviados por Dukemon e outros digimons da resistência para encontrarmos os nossos tamers e salvarmos tanto as galáxias quanto o nosso mundo do InterGalacticmon...- dizia a raposa enquanto tirava a mala de metal da moça de cabelos loiros, a abrindo e tirando o digivice.
- InterGalacticmon? Seria uma evolução do Galacticmon?- perguntava confusa.
-Pelo que o Patamon me disse... Não... Ele é um tipo de vírus que se infiltrou na rede e tomou forma de um digimon, ele tem tanto poder que nem mesmo os quatro digimons sagrados conseguem derrota-lo.- Long voltava a falar para tirar a dúvida da garota e pegava seu digivice no bolso. O dele era branco com laranja.
-Existem mais tamers?
-Sim... Sabe... A gente não entrava em contato a muito tempo com a Terra Beta para que eles não usassem a nossa tecnologia para guerras por exemplo, eu como um dos cinco maiores líderes dessa galáxia percebi que talvez eles tenham conseguido dados sobre nós ilegalmente pela CON*NET... Como sabe já recebemos tecnologia deles e adquirimos a CON*NET, e eles nunca tentaram fazer nada disso, talvez por medo, aliás nós somos uma das maiores potências do cosmos... Então tem motivos... E aquele garoto, Ian... Estudei sobre ele... E ele com certeza também é um...




Ian e Kotemon lutavam corpo a corpo, quando algo apareceu sobre voando a floresta. Era o mesmo dragão negro montado por um demônio, e não era só isso atrás dele vinham três raças de digimon em grande quantidade para atacar a cidade principal do planeta.

Faziam entre eles dois grupos, o primeiro de cavalaria eram enormes lobos brancos com listras e rajadas azuis montados por dinossauros verdes com várias lâminas nas costas. O segundo grupo era artilharia, eram digimons azuis com roupas e equipamentos de um soldado, portando um fuzil.

-Ei! Isso é trapaça! Você chamou reforços Kotemon!
-Eu não os chamei!- o digimon fazia um sinal para que eles parassem, mas não paravam.
-Não seguimos suas ordens Kotemon!- gritava o demônio de cima do dragão.

Todos eles continuavam a avançar, então uma surpresa. Um enorme cavalheiro de armadura roxa parou diante de Ian e Kotemon. Tinha o capacete em forma de caveira, com dois olhos vermelhos.

- Parece que as coisas irão ficar bem... Boas... Não é velho amigo Kotemon?


Continua...


Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 7:47 pm

Ficou muito legal o episódio Christian L . Gostei da maneira como Ian despertou confuso e completamente deslocado no tempo . Lembrou o Capitão America do desenho dos Vingadores . E ahá eis que meu personagem surge acompanhado de Renamon . Interessante notei que você esta querendo colocar um pouco de intriga politica interplanetária na fanfic isso é legal ! E nossa ! Fiquei besta ! Kotemon é um dos soldados de InterGalacticmon Surprised ! Gostei disso pois vai torna-lo diferente entre os demais Digimon dos Galactic Tamers . Só um lembrete rápido o Digivice da Fanfic é uma versão futurística do D-Ark de Digimon Tamers ! Mesmo assim não me importo se o de Ian for diferente . E eis que surge mais um Juiz Intergaláctico ! Muito legal o episódio Christian ! Parabéns !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Christian L Sáb 02 Jun 2012, 7:58 pm

Muito obrigado... ^^ Não foi fácil fazer este, até porque por um tempo parei para pensar se os povos da galáxia de Tigrinus poderiam ser mais avançados do que os que estão na Terra Beta... Por fim decidi não dizer que eles tem tecnologia mais avançada. Mas bem, como pode ver, sou um grande fã dos vingadores, e ele foi inspirado não só no Ikuto e também no capitão américa e Wolwerine( não confia em ninguém) e que tal uma pitadinha de Masaru!? Agora voltando ao resto do capítulo... Shi-Than, a surpresa, apareceu! Ele pode ser um grande amigo do Ghalen(é isso mesmo? Ainda não decorei a escrita...) por ser do mesmo tipo bestial e bem... Como vou incrementa-lo, ele também vai ser do tipo justiceiro que não desiste fácil de uma luta e nem a torna fácil, como vi o Ghalen...

Espero a chegada dos galactic tamers, pois o exército que vai invadir a galáxia é extremamente grande... O.O

Christian L

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 124
Data de inscrição : 07/11/2011
Localização : Tumba de G(j)

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 1:39 pm

Galáxia Tigrinus(nome dado por aliens)

Esta galáxia contêm cinco planetas e um planeta com cem vezes o tamanho da terra, considerado anão, que foi o planeta povoado pelos humanos, em todos esses planetas só existe mais um povoado, o planeta de Tigrinus, o maior do sistema, sendo duas vezes maior que o Sol da Via Lactea. No início a raça humana teve conflitos com a raça dessa Galáxia, mas com o tempo foram se ajudando. E juntos tornam as suas tecnologias cada vez mais avançadas que a de muitas outras galáxias, principalmente porque em muitas os povos vivem em guerra

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Th_Shenlong-Tiger
A raça inteligente de Tigrinus, são tigres zoantropos, tem diferença de cores e cada um ao nascer, recebe um símbolo no peito, este símbolo é o símbolo do clã em que nasceu. Além de serem de uma galáxia tão distante da galáxia da Terra, tem a mesma cultura dos chineses em vários aspectos.[/quote]Planeta Gélidus(Também dado pela forma de vida inteligente na galáxia)

 O planeta é dividido em duas partes, uma com o mesmo clima da Europa da Terra, ao sul e ao norte apenas gelo. Os humanos nesse planeta se adaptaram ao clima frio, tem 4 continentes.

Ian Noguchi

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7c932a986b0943642 Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d2888b9f89446879

Um garoto de 14 anos descendente de Ikuto Noguchi. Ele foi mandado numa nave como comandante para sair da Terra, no meio do caminho houve um ataque ou talvez uma defesa... Pode ser também uma traição... E a muito tempo investigam o que aconteceu com ele já que se passaram quase 3 milênios de que ele saiu da Terra para levar os humanos a uma colônia em outra galáxia.

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kotemon_b
Kotemon
Um digimon um tanto metido, que acha que é mais forte e esperto que todos. Quando provocado entra numa briga para vencer, as vezes não deixando que o inimigo se mova. Além de tudo, tem vergonha, por isso anda sempre com o capacete e não deixa que ninguém veja como ele é, anda só e quieto e diz sempre que está numa missão secreta e que não pode falar para ninguém o que é [/quote]Alice Campos
Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tek4fc7d99186b3c3136013
Vive no planeta Gélidus, filha de dois cientistas, foi junto com a raça de Tigrinus ao Norte do planeta para ver se encontravam a nave perdida. É magra, pois precisa de agilidade no que faz. Tem apenas 17 anos terrestres e gosta muito de festas, o que seus pais acham um problema, pois ela sempre acaba se atrasando para reuniões, excursões e até na escola. É muito brincalhona e não consegue ficar quieta por um minuto.

Renamon

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Renamon
Assim como o kotemon é metida, mas a diferença, ela não é muito quieta, assim como a sua tamer não consegue ficar no mesmo lugar por muito tempo e se diverte muito quando luta. Mas ainda assim não fala com ninguém e não tem amigos


Digimon Galactic Tamers - Página 2 RangetsuofByakko

Shi-Than-Long do Clã da Garra da Noite

Idade : 500 anos terrestres

Descrição : Shi-Than-Long com a idade de apenas pouco mais de 21 anos tornou-se muito cedo o Líder de seu Clã com a misteriosa morte de seu Pai . Ele assumiu o cargo de líder e toda a responsabilidade que com ele vinha encarando com muita seriedade a posição que o destino lhe designou . O Clã da Garra da Noite era constituído por guerreiros zoantropos extremamente poderosos que como característica tem todos o pelo de uma tonalidade muito mais escura que a da maioria dos demais Clãs Tigrinus o que faz com que sejam apelidados de " Os Tigres Negros " . Com a idade de 200 anos Shi-Than-Long era um mestre nas artes do combate sendo um guerreiro poderoso e já lendário entre os seus iguais . Nessa época os humanos últimos remanescentes vivos do planeta Terra chegaram a Galaxia Tigrinus . Houveram conflitos iniciais com os recém chegados porém Shi-Than-Long foi um dos lideres que votaram a favor da paz e da cooperação entre os humanos . Com a idade de 318 anos Shi-Than-Long tornou-se o Galactic Tamer de TigerAngemon o legendário " Angemon Tigre do Éden " que evoluia para um Digimon lendário a muito  perdido ligado a Baihumon um dos 4 Digimon Divinos que foram mortos por InterGalacticmon . Ele ganhou no corpo na parte de baixo do abdome uma cicatriz de quando ele e TigerAngemon enfrentaram um dos Juízes Intergalácticos um adversário sobre o qual prefere não falar até que chegue o momento de seu definitivo acerto de contas . Shi-Than-Long é serio disciplinado , introspectivo porém dono de uma imensa sabedoria .Shi-Than-Long possui um físico forte e musculoso sem no entanto ser exagerado e desproporcional . Ele tem 1,92 m . Ele é mestre nas artes de combate dos Tigrinus que se assemelham a Kung-Fu do Estilo do Tigre e numa luta entra para ganhar . Ele considera o Capitão Ian e a jovem Alice como " seus filhos " e numa luta faz tudo para protege-los em primeiro lugar . Shi-Than-Long também é um "Mago Wu Jen Digital" capaz de utilizar seu poder Digisoul combinado aos Kuji Kiri ( uma forma de criar selos com as mãos de forma a moldar o Ki atravez de meditação para atingir certos estados de esperito e físico ) e realizar proezas de "magia digital" .

Digimon Galactic Tamers

Capitulo-11:A Primeira Batalha contra os Juízes Intergalácticos ! O Despertar do Poder de Ian !

Interlúdio:Galaxia Aquarius

Capitão Reis-Seja bem vindo ao The King Tenente-Comandante YA.MAK.1

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Xfddf001

YA.MAK.1-A Honra é minha ! Não é sempre que se pode dizer que se encontra na presença de uma lenda de seu povo igual o Senhor Capitão Reis !

Capitão Reis caminhando até a escrivaninha de sua mesa e abrindo uma porta pegou uma garrafa de vinho tinto e um cálice de cristal e a seguir estendendo-o a YA.MAK.1 disse :

Capitão Reis-Aceita um copo de vinho !

YA.MAK.1 aceitando a taça-Obrigado!-e após sorver o liquido-Um ... boa bebida !

Capitão Reis-É de uma boa safra dos vinhedos aqui de Pantalassa ! Você deve saber que num mundo marítimo é extremamente raro encontrar um lugar que seja propicio e adequado para o plantio e cultura do vinho-mas a seguir a expressão do Capitão Reis ficou seria e ele disse-Não é sempre que posso me dar ao luxo de compartilhar um vinho de boa safra com alguém capaz de aprecia-lo ...mas não creio que tenha vindo de tão longe apenas para beber meu vinho ...

YA.MAK.1-Não ... de fato não vim ...indo direto ao ponto eu vim pedir sua ajuda ...

Capitão Reis-Teria algo a ver com aquela nave da frota de Terra Beta que partiu recentemente do Sistema Solar de Minorius Prime ?

YA.MAK.1-Não necessita fazer rodeios Capitão estamos bem cientes que a contra-espionagem de Pantalassa já esta informada sobre a partida da Odisseus Ascendente ... e que o General Rocha teria ficado possesso ... mas que convenientemente foi dissuadido a tomar medidas extremas ...

Capitão Reis-Rocha é como os peixes no meu aquário ... um peixinho inofensivo que não sobreviveria nem dez segundos no enorme oceano repleto de tubarões do cosmos ... ele ignora ... mas pelas costas riem dele e de seus acessos caricaturais de raiva ... bem onde ele menos esperaria ...

YA.MAK.1-Estou bem ciente ... o Marechal Sereno e a Almirante Marine eles são o real poder que governa Pantalassa ...

Capitão Reis-De fato nos os chamamos de “As Serpentes Sutis” pois eles conseguem apenas através de comentários manipular o ego de Rocha e fazer com que ele aja da maneira que eles querem sem nem sequer reparar que esta sendo manipulado ... Rocha não passa da fachada publica que os dois usam para ter uma figura publica no governo de Pantalassa que leve a culpa por eles por todos esses anos de guerra ... me surpreende que ainda não tenha aparecido ninguém mais esclarecido no nosso povo que não tenha notado isso ... e que o real motivo desta guerra entre nossa raça e a raça Aquarius não é nem um pouco “nobre”...

YA.MAK.1-Também sei disso ... “recursos naturais” ... Pantalassa é um mundo cujos recursos naturais são escassos e a maioria foi totalmente empregado nessa guerra sendo que coisas como “empregos” , “saúde” , “ educação” , “comida” foram deixados em segundo plano e a economia planetária de Pantalassa é dirigida unicamente para a industria bélica ...

Capitão Reis-Sim ... igual a Rússia Comunista da velha União das Republicas Socialistas Soviéticas da antiga Terra...eles tinham um poderio tático maior que o dos Americanos ... porém sua economia era um fiasco ... principalmente pelo fato de seu pais ter pouquíssimos recursos naturais para explorar ...

YA.MAK.1-E é nesse ponto que entra o real motivo dessa guerra ... vocês de Pantalassa tentaram escravizar os Aquarius não por “ódio racial” ... mas simplesmente porque a raça deles teve a infelicidade de viver num planeta cujos recursos naturais abaixo das águas de seus oceanos eram muito mais ricos que os de Pantalassa ... os Aquarius nunca desconfiaram disso pois para eles aquilo que vocês queriam era escraviza-los por preconceito e ódio o que estava bem longe da verdade ... vocês estavam removendo uma pobre raça que teve a infelicidade de estar no mundo rico em recursos abaixo das ondas de seus mares de que vocês precisavam ...e o mesmo vale para o Planeta Estrela Azul 02 ...que por infelicidade dupla para sua raça é um local sagrado para os Aquarius ...

Capitão Reis-Um brinde a realidade Tenente-Comandante ... NENHUMA GUERRA ...SEJA A GUERRA QUE FOR ... da historia da raça humana teve por motivações reais coisas como “enganos” , “ mau-entendidos” ou “agressões gratuitas” ... sempre haviam “interesses” por trás ... não existe isso de “guerra pela liberdade” ...

YA.MAK.1-Ao contrario ... existe sim ... Eliot War esta neste momento indo lutar uma ... o problema é que nem ele nem os demais Galactic Tamers não desconfiam ... mas estão indo ao encontro de uma invasão intergaláctica em larga escala ...

Capitão Reis-Na galáxia Tigrinus ... justo a galáxia do povo que criou a tecnologia que permitiu criar os Compys, que idealizaram a COM*NET e que aperfeiçoaram a propulsão Digiwarp ... mas se analisarmos do ponto de vista tático faz todo sentido ... os primeiros alvos numa invasão são os núcleos de poder monetário , depois militar e depois administrativo ...

YA.MAK.1-Exato ! E é por isso que eu vim ! O senhor comanda a 3ª maior frota de belonaves de combate espaciais de sua galáxia !

Capitão Reis com um discreto sorriso-E você deseja que eu interfira e auxilie os Tigrinus na invasão ? Veio de tão longe para me pedir que eu vá contra as ordens de meus superiores e deserte igual Eliot War ?

YA.MAK.1-Não . Estou lhe pedindo que seja uma voz de justiça em meio a tantos interesses escusos Capitão Reis . Ao contrario dos seus iguais eu sei que sempre abominou o que era feito aqui . Então vim lhe pedir que como Eliot War fez e também a mãe dele e o pai da Imperatriz Rose que seja um soldado sim ... mas na guerra certa .

Capitão Reis-Não existe “guerra certa” Comandante ... como o senhor mesmo disse só existem “interesses” ...

YA.MAK.1-Pelo contrario ... EXISTE SIM ... Os Digimon do mundo digital a estão lutando nesse momento enquanto falamos ...

Capitão Reis-Os Digimon são pobres crianças nobres , bem intencionadas mas que estão destinados a perder ... nenhum deles tem chance contra InterGalacticmon ... e nem nós dos povos do cosmos ...

YA.MAK.1-Não foi isso que sua discípula Eliane War pensou . Diga-me . Você nunca se perguntou qual foi o verdadeiro motivo de o escudo sagrado de Poseidon ser rompido ? E o que realmente provocou a morte de sua pupila bem como do Imperador de Poseidon ?

Capitão Reis intrigado-Que quer dizer ? Sabemos que foi em um momento em que algo em Digiwarp colidiu com o escudo e ...

YA.MAK.1 em tom sombrio-Mas nem de longe ... nem vocês de Pantalassa nem os nativos de Poseidon nunca ficaram sabendo ...mas o real motivo para o cruzador de batalha imperial da frota de Poseidon e da nave The Queen comandada por Eliane War terem sido abatidos nada teve haver com a “suposta falha” no escudo sagrado ... longe disso ... vocês nunca ficaram sabendo ... MAS FOI OBRA DE INTERGALACTICMON ... não sabemos ao certo “porque” mas ele cruzou a barreira entre os mundos ... e numa demonstração de seu poder com apenas 25% da sua força ele rompeu o escudo sagrado de Poseidon ... e no processo ele abateu a nau capitania da frota dos Aquarius ... e a The Queen ... e com isso matou tanto o pai da Imperatriz Rose quanto Eliane War e suas respectivas tribulações ...

O Capitão Reis pareceu chocado com aquela informação nova mas aos poucos sua mente de estrategista militar percebeu ... fazia todo sentido ... quem além de um Digimon dono de poderes tão absolutos capaz de num estalar de dedos varrer da existência os 4 Digimon Divinos e os demais grandes poderes do mundo Digital além de InterGalacticmon poderia fazer um feito como romper o intransponível escudo sagrado de Poseidon e ainda dar-se ao luxo de numa demonstração de poder matar sua aluna e seu mais honrado inimigo ? E qual o motivo ? Por acaso Deuses precisam de motivos para fazerem o que quiserem com ínfimos mortais ?

Capitão Reis voltou um olhar inquisidor para YA.MAK.1-Como você soube disso ? Não vai me dizer que foi naquela cidadezinha virtual de hackers ...?

YA.MAK.1 novamente serio-Não ! Foi o Digihumano Gennai quem me revelou este fato ! A pouco tempo atrás eu consegui finalmente entrar pessoalmente em contato com a resistência Digimon e eles me revelaram uma serie de coisas ... como o fato de que InterGalacticmon finalmente decidiu voltar sua atenção para os mundos do cosmos ... foi por isso que eu vim ... nós de Terra Beta bem como os regentes de Valdharia e da Coalizão Neo Humana de Mundos estamos nos mobilizando secretamente e as nossas frotas espaciais ... sabemos que o primeiro golpe das forças de InterGalacticmon será dado em Tigrinus que é uma das galáxias mais desenvolvidas tecnologicamente e portanto um importante alvo estratégico ... mas precisamos de poderio bélico maior ... e vocês de Pantalassa possuem este poderio ...estou lhe pedindo que seja um líder consciente ao contrario dos demais e que lute sim ... mas na guerra certa ... a guerra que esta neste momento sendo travada pelos Digimon da resistência Digimon e pelos Galactic Tamers e que faça a diferença ... como sua discípula e o seu honrado inimigo fizeram ...

Capitão Reis em tom ríspido -Resumidamente ... você esta me pedindo para desertar junto com minha frota e me unir as frotas cósmicas dos povos das galáxias ir para Tigrinus e auxiliar os Galactic Tamers na luta ? É isso ?

YA.MAK.1-...Estou lhe pedindo que lute sim mas numa guerra mais digna e com um propósito verdadeiramente nobre e relacionado a liberdade ... se não por você ... por Eliane War ... por Eliot ... e por todo seu povo ... que me diz Capitão Reis ?

O Capitão Reis apoiou suas mãos por sobre a escrivaninha dos seus aposentos refletindo por um momento então voltou-se e apertou o intercomunicador dizendo :

Capitão Reis-Tenente Nascimento ?

Voz do Tenente Nascimento pelo intercomunicador – “As Ordens Capitão Reis Senhor!”

Capitão Reis-Informe a todas as naves da Terceira Frota ...-e a seguir olhou para YA.MAK.1 com um olhar intenso-...estaremos partindo para a galáxia Tigrinus junto com as demais naves das frotas dos povos cósmicos ...Nascemos da Água e vivemos pela Água . Quando morrermos será pela Água e para a Água retornaremos !

Por um instante fez-se silencio no intercomunicador até que a resposta veio-SIM SENHOR , SENHOR ! Nascemos da Água e vivemos pela Água . Quando morrermos será pela Água e para a Água retornaremos !

E voltando-se para YA.MAK.1 o Capitão Reis estendeu o cálice-Um brinde Tenente-Comandante ... AOS MAIORES SONHADORES ... DO PASSADO ... E DO FUTURO ...

YA.MAK.1 sorriu...


Fim do Interlúdio ...


A Odisseus Ascendente cruzava a velocidade hiperluminal o espaço Hiper-Digital enquanto atravessava o espaço em direção ao seu primeiro objetivo.A Consciência Virtual incorpórea da inteligência artificial autonoma criada para comanda-la a conduzia com segurança e precisão enquanto que os Galactic Tamers permaneciam cada qual em seus postos na ponte de comando seguindo ordens de TAK.4.TR que se sentava na Cadeira de Capitão.

I.A. da Odisseus Ascendente-Efetuando transição do espaço Digital para o Material!Emergindo do Digiespaço!Destino alcançado!Sistema Estelar da Galaxia Tigrinus!

Galen Dhaelus-Grande Obhlon !TIGRINUS!!O Mundo dos Tigres ! Não acredito que os Brasões se encontram justamente aqui !

Eliot War-Qual o problema?Os Tigrinus são uma raça com a qual vocês de Valdharia até se dão bastante bem...Muito ao contrario de nós de Pantalassa que não temos boas relações politicas com os povos desta galaxia por eles descordarem da guerra com Poseidon ... algo em que alias eu concordo com eles ...

Galen-Não é este o problema...Eles são um povo forte e honrado que da valor principalmente a honra , a coragem e a disciplina !Se os Brasões estão entre eles então só vamos conseguir conquistá-lo após demonstrarmos igual valor ! Yggdrasil não mandaria os brasões para cá se não desejasse testar nossa honra como indivíduos e saber se somos de fato merecedores deles !

TAK.4.TR-Seja como for os dados não mentem!Os Brasões se encontram ai!

Galen-Yggdrasil não poderia ter escolhido o mundo de uma raça mais digna para guarda-los  sem duvida! Nós de Valdharia respeitamos muito a tradição dos mestres da arte da garra do tigre !

ScarGuilmon-Desculpe perguntar mas...Quem são os nativos deste mundo?-e olhou para a grande escotilha de observação da Odisseus Ascendente onde se descortinava um sistema solar de 5 mundos que giravam em torno de um par de sois super gigantes vermelhos sendo que estavam rumando para o segundo.

I.A. da Odisseus Ascendente – Planeta Tigrinus ! A raça inteligente de Tigrinus, são tigres zoantropos, tem diferença de cores e cada um ao nascer, recebe um símbolo no peito, este símbolo é o símbolo do clã em que nasceu. Além de serem de uma galáxia tão distante da galáxia da Terra, tem a mesma cultura dos chineses em vários aspectos.Planeta Gélidos . O planeta é dividido em duas partes, uma com o mesmo clima da Europa da Terra, ao sul e ao norte apenas gelo. Os humanos nesse planeta se adaptaram ao clima frio, tem 4 continentes.  

Agumon Scar-"Gente finisima” hein?

Leomon-Algo me diz que eu vou ADORAR minha estadia aqui!

Syakomon-Tipico de Machos.

Galen Dhaelus-Em suma um povo Honrado,Vigoroso que presa acima de tudo a coragem e a honra como qualidade!

TAK.4.TR-Isso...Não é difícil perceber por que os Brasões foram enviados até aqui por Yggdrasil para nos testar ... a cada Galactic Tamer aqui presente é a sua Coragem...

Rose-A questão é QUAIS BRASÕES SERIAM E A QUEM DE NÓS eles pertenceriam?

TAK.4.TR então fez um olhar grave se lembrando da visão que o seu poder de "Rastreador de Brisas" lhe tinha revelado e da provação que lhe estava reservada...

ScarGuilmon-Algum problema Amigo?Você teve uma visão não teve?

TAK.4.TR-Fale baixo...Eles não devem saber...Não agora...

ScarGuilmon-Por que?Qual o problema...

TAK.4.TR-EXISTEM OUTROS GALACTIC TAMERS EM TIGRINUS ALÉM DE NÓS SCARGUILMON !

ScarGuilmon confuso-Mas ... a profecia ...?

TAK.4.TR-Pois é ... as brisas me falaram e no meio delas eu vi Ancient Wisemon ... e ele disse “mais uma parte da profecia” ...

ScarGuilmon-MAIS UMA PARTE !!! QUER DIZER QUE A PROFECIA NÃO ESTA COMPLETA ???


TAK.4.TR-Isso vai depender do valor que demonstrarmos para descobrir ...

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>



Na superfície do planeta Gelidus em uma densa floresta que lembrava um cenário de um filme de fantasia como os de Harry Potter um drama diferente se desenrolava . Ian Noguchi descendente do lendário Ikuto Noguchi que fora o comandante da missão que levara os derradeiros sobreviventes da humanidade para a galáxia Tigrinus num voo de 3000 anos e que tinha recebido uma inesperada traição da ultima pessoa no universo de quem ele imaginaria isso e que miraculosamente tinha sobrevivido congelado no gelo até os tempos atuais . Nem bem ele despertara e se deparara com um mundo completamente novo formado por civilizações humanas espalhadas pelo cosmos , raças alienígenas , tecnologia muito acima da do seu tempo e a revelação de que os Digimon não só ainda existiam como estavam espalhados pelo cosmos . Mau sua mente tinha tido chance de começar a assimilar tal conceitos e ele tinha súbito se deparado com um inimigo inesperado Kotemon que mesmo sendo apenas um Digimon Nível Rookie tinha demonstrado uma grande força dizendo ter sido enviado para mata-lo por “InterGalacticmon” . Os dois estavam lutando ... quando uma tropa de adversários Digimon surgiu ... uma tropa liderada por um Digimon que apesar de não conhecer bem ele conhecia de historias contadas por seu ancestral para toda sua família e passadas a diante por gerações ...

Ian murmurando -Craniummon ...

Kotemon-QUE ESTA FAZENDO AQUI ??? ESTA LUTA É MINHA !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kotemon

Craniummon-Oh ... estou vendo ... como sempre Kotemon você só tem se mostrado um FRACOTE ... é inacreditável que Mestre InterGalacticmon tenha aceitado um INUTIL igual você nas nossas tropas ... nem mesmo é capaz de dar cabo sozinho de um único humano Galactic Tamer ...

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Craniummon

Kotemon gritando para o gigante-CALE A BOCA !!! FIQUE SABENDO QUE ...

Ian-...Este “fracote” como o chama tem tanto ou mais valor que você Royal Knight ... ele me enfrentou de maneira honrada ... mesmo sendo meu “inimigo” ...

Craniummon com um riso de desdém-HAHAHAHA!!! Então o “herói de eras passadas" em fim resolveu falar ? E a mesma tolice sobre “honra” que aquele FRACASSADO do Dukemon e dos Royal Knights restantes que permanecem leais aos ideais de Alphamon ? Nunca entenderei essa tolice ?

Kotemon virando o rosto com raiva para Ian e apontando sua espada shinai de bambu – FIQUE FORA DISSO HUMANO !!! EU NÃO PRECISO DE VOCÊ PARA FALAR POR MIM E ME DEFENDER ... EU ...

Ian-Se sente “sozinho” ... “traído” ... “rejeitado” ... sei como é isso ... acredite sei melhor do que pensa ...

Kotemon-...e...EU ...

Craniummon-BLÁ-BLÁ-BLÁ ... A mesma conversa de seu ancestral ...

Ian com um brilho nos olhos dando um passo-NÃO SE ATREVA A TOCAR NO NOME DE IKUTO NOGUCHI ... VOCÊ É INDIGNO DISSO POIS ESTOU VENDO “SE VENDEU” COMO SERVO DE ALGUÉM ... ESSE TAL INTERGALACTICMON ... NÃO SEI QUEM É PORÉM SE ESTIVER AMEAÇANDO O MUNDO HUMANO ... QUALQUER QUE SEJA ESTE MUNDO DO COSMOS ... ENTÃO ELE É MEU INIMIGO E NÃO IREI DESCANÇAR ENQUANTO NÃO DETE-LO ...

Kotemon abismado e de olhos arregalados pensando ...-"Essa coragem ... essa determinação...será esse o “poder” dos Galactic Tamers...?"

E nisso Ian começou a brilhar e emitir uma aura de poder ...

Craniummon-...Digisoul ... eu conheço este poder antiquado ... mas sinto dizer porém ele não me assusta mais ...-E com um movimento de sua lança tão rápido que a vista não pode acompanhar ele atingiu Ian o lançando longe ...

Ian praguejando-Agh...maldição ...

Craniummon-...Primeira lição ... O Digisoul sem um “parceiro Digimon” tem seu poder reduzido a metade ... e você não tem NENHUM PARCEIRO ...será que o ilustríssimo Ikuto Noguchi não se lembrou de contar essa parte aos seus descendentes ...

Ian se levantou e como Daimon Masaru saltou no ar com a intenção de socar Craniummon ... porém este moveu-se mais rápido que um raio e num piscar de olhos atingiu de novo Ian lançando-o contra uma arvore que se partiu e caiu ...

Kotemon gritando-SEU HUMANO IDIOTA !!! NÃO O ATAQUE !!! ELE É UM DOS JUIZES INTERGALACTICOS DE MESTRE INTERGALACTICMON !!! E ESTA MUITO MAIS PODEROSO QUE QUANDO ESTAVA QUANDO SEU ANCESTRAL O CONHECEU !!! E ELE PERDEU 75% DO SEU PODER TOTAL AO ATRAVESSAR PARA O UNIVERSO MATERIAL MAS MESMO ASSIM COM 25% DO PODER QUE LHE RESTA ELE PODERIA PARTIR AO MEIO MESMO SHINEGREYMON BURST MODE !!!

Ian levantando-se com dificuldade-Nada na vida ... é certo ... nenhum poder ... por maior que seja ... é absoluto-e tornou a emitir a aura de poder Digisoul ainda mais forte e resplandessente-...e nenhum adversário ... É INVENCIVEL ... QUANDO SE LUTA PELA JUSTIÇA !!!

Kotemon-...

Craniummon-Chega cansei de você ... END WALTS!!!-e Girou sua lança com uma velocidade vertiginosa criando um tornado gigantesco que lançou-se contra Ian ... mas no instante vertiginoso em que ele seria atingido uma figura Digimon trajando armadura de kendo saltou e posse na frente do golpe ...e um grito preencheu o ar ...

Ian-KOTEMOOOOMMMMM!!!

Nisso uma luz surgiu no Digivice de Ian e uma voz digital proclamou – “Parceiro Digimon Encontrado!” ao que uma luz envolveu Kotemon e disse

E.V.O.L.U.T.I.O.M

Kotemon-KOTEMON!EVOLUÇÃO!

Dinohyumon-DINUHYUMON!!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 DinoHyumon

Ian admirado vendo a imensa figura reptiliana erguendo-se na sua frente –Kotemon ???

Dinohymon-Agora sou Dinohyumon ! Graças a você !

E súbito a aura de poder Digisoul brilhou mais intensa do que nunca e num borrão de velocidade Ian atingiu um soco na face de Craniummon que o fez cambalear e quase cair ...

Ian-Lembra do que você falou sobre o Digisoul ? Bem ... esta ai o meu parceiro ...

Craniummon-...Estou vendo ...HAHAHAHA ... Kotemon quem imaginaria ... logo VOCÊ SE BANDEAR PARA O LADO DA RESISTENCIA DIGIMON ...

Dinohyumon-Eu não estou do lado deles ... mas também não estou DO SEU LADO ... EU SOU MEU PRÓPRIO SENHOR DE MEU DESTINO !!! LIZARD DANCE !!!-e desferiu uma centena de golpes com suas laminas ...-mas nisso ...

Craniummon-Bom foi divertido ...MAS CANSEI !!!-e com um movimento da mão rompeu o ataque ao que começou a emitir uma aura de trevas ...

Ian-Oh!MAS ISSO É ...

Craniummon-DARK DIGISOUL ? MORRAM !!!

Mas nisso ...

TigerAngemon-CLAWS OF FATE !!!

O Lendário Angemon Tigre do Éden é um Angemon Fera que nasceu de uma Evolução de DNA permanente entre Tailmon e Angemon . É extremamente orgulhoso e muito serio nas suas ações . Ele e , Renamon foram enviados pela resistência Digimon até a galaxia Tigrinus com o proposito de investigarem uma lenda sobre a localização do templo com os Brasões que permitiriam a eles alcançarem suas evoluções máximas para a forma Nível Mega ( no momento ele só pode evoluir até o nível Ultimate/Perfect ) e que maximizariam seus poderes a um nível comparável ao dos Juízes Intergalácticos mas até o momento só tem uma vaga pista de que ele se encontraria em um lugar sagrado para os Tigrinus localizado no norte gelado . Kotemon costuma brincar chamando-o de " Esnobe " algo que frequentemente o tira do serio .

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Tigerangemon_by_neoarchangemon-d50vgdv

Kyubimon-DRAGÃO DE GELO !!!

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Kyubimon

Craniummon-ARRRRR !!! MALDITOS !!!

Shi-Than-Long-Pelo visto chegamos bem a tempo ! Graças aos Sagrados Ancestrais !

TigerAngemon-Estou pronto Shi-Than !!!

Shi-Than-Long emitindo uma aura de Digisoul diferente e fazendo uma serie de gestos diferentes com as mãos...

Shi-Than-Long- Rin (臨), Pyō (兵), Tō (闘), Sha (者), Kai (皆), Jin (陣), Retsu (列), Zai (在), Zen (前).

Alice – MANDA BALA SHI-THAN ...

Craniummon-MAS QUE INFERNOS É ISSO ...

Ian-...Isso é ...

Dinohyumon-Magica ...

TigerAngemon-...Kujikiri...

Kyubimon-Seu destino ! Adeus por agora Craniummon !

E com um clarão o gigante tinha desaparecido ...

Dinohyumon voltando-se para as tropas de Craniummon que obedientemente e muito confiantes na vitoria de seu mestre tinham se mantido fora da luta porém agora os observavam horrorizados ...

Dinohyumon-E agora ? Vão encarar ?

Todos os soldados desataram a correr de maneira desabalada desaparecendo de volta para o mundo Digital ...

Assim que o ultimo sumiu os Digimon reverteram de volta para Kotemon , Patamon e Renamon...

Ian ainda atônito-Como você ...?

Shi-Than-Long-Ah muito eu aprendi a utilizar meu Digisoul para realizar façanhas comparáveis a magia através da antiga arte e dos símbolos do Kujikiri eu sou um “Mago Wu Jen Digital” ... a propósito ... prazer em conhece-lo Ian Noguchi ... Sou Shi-Than-Long líder do Clã da Garra da Noite dos Tigrinus ...

Ian-Você ...o matou...?

Shi-Than-Long-“Matar um Juiz Intergaláctico” ??? Nem eu tenho tanto poder ! Eu só o bani para bem longe ! Mas ele vai voltar ! Disso pode ter certeza !


Patamon-Sou Patamon é um prazer conhecê-lo !

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Dig+(155)

Alice-Alice Campos e ai beleza !

Renamon-Renamon !

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Renamon

Ian-Prazer ... e muito obrigado por nos ajudarem ...

Kotemon-Umpf! Membros da resistência Digimon ? Não precisamos de vocês ! Não é mesmo Ian ...Ian ?

Ian olhando para o seu-Eles estão vindo ?

Shi-Than-Long-Tem razão !

Alice-Eles ? Eles quem ?

Renamon-Chegaram !

E um modulo drone da Odisseus Ascendente baixou do céu pousando dentro da floresta diante deles ao que uma escotilha se abriu e um Digimon saltou ...

Agumon Scar-É AQUI !!! CADE ELE ??? CADE O BUNDÃO DO JUIZ INTERGALACTIO ??? É HORA DA PELEJA !!!

Eliot War-Será que você só pensa nisso ?

Leomon-Já é um pouco tarde Agumon Scar ! Outros se encarregaram dele !

Galen – E não qualquer um estamos diante do Senhor do Clã da Garra da Noite!-Galen fez uma saudação oriental ao que disse- Que a união dos nossos caminhos traga harmonia e serenidade !

Shi-Than-Long respondendo com a mesma saudação a Galen-Harmonia , Serenidade e Honra ! Que assim seja ! Reconheço um dos valentes Civibelos de Valdharia ! Bem vindo seja entre nós !

Rose- Saudações Lorde Shi-Than-Long eu o saúdo de uma líder para outro !

Shi-Than-Long-Bem vinda Imperatriz dos Aquarius ! Bem vindos todos vocês Galactic Tamers ! Sei por que estão aqui ! Ian , Alice , Renamon , Kotemon , Patamon eu creio que tenho uma historia a lhes contar ... é sobre uma lenda de nós Tigrinus sobre um lugar sagrado ... e sobre uma difícil jornada que teremos que realizar ... somente após ela teremos os brasões ... mas antes vocês precisam saber algo sobre seus poderes ... sobre as virtudes ... ...e sobre os sentimentos sombrios ...

CONTINUA ...

NOTA:Desculpe por " tomar a liberdade " de evoluir Kotemon Christian L . eu nem sei se acertei na evolução já que existem três linhas de evolução possíveis para Kotemon uma das quais seria de um Royal Knight . Eu tive que escolher uma na hora . Se estiver errado por favor não exite em me dizer  Sad

Os Nove Niveis de Poder

1º Rin (臨) - "Força do Corpo e da Mente"
2º Pyō (兵) - "Direcionar o Ki"
3º Tō (闘) - "Harmonia com o Universo"
4º Sha (者) - "Curar a nós próprios e aos outros"
5º Kai (皆) - "Profetizar"
6º Jin (陣) - "Conhecendo os pensamentos de outros"
7º Retsu (列) - "Maestria do Tempo e do Espaço"
8º Zai (在) - "Controle sobre os elementos da Natureza"
9º Zen (前) - "Iluminação"


Última edição por KaiserLeomon em Qui 15 Ago 2013, 11:15 am, editado 6 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Galactic Tamers - Página 2 Empty Re: Digimon Galactic Tamers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos