Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para reanimar o fórum?

+8
Kyuubi
Rayana_Wolfer
kinex
Ruizu_Rz'
Mickey
Lawliet
Digi Rei
Marcy
12 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

O que você gostaria que a Staff fizesse para o fórum?

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_lcap15%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_lcap0%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_lcap46%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_rcap 46% 
[ 6 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_lcap23%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_rcap 23% 
[ 3 ]
Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_lcap15%Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 6:33 am

Bem uma coisa eu sei se bem executado este projeto pode render ótimas historias ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Lawliet Seg 19 Ago 2013, 1:18 pm

Voltei \o/
seria uma pena se isso ñ fizesse diferença
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 1:22 pm

Bem vindo de volta !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Lawliet Seg 19 Ago 2013, 1:35 pm

Obrigado, Kaiser!
Bom, a minha sugestão é simplesmente ''espalhar'' mais o fórum. Tipo, chamar pessoas no OFF que gostam muito de Digimon e em outros fóruns, vai que dá certo.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Marcy Seg 19 Ago 2013, 1:44 pm

Lawliet escreveu:Obrigado, Kaiser!
Bom, a minha sugestão é simplesmente ''espalhar'' mais o fórum. Tipo, chamar pessoas no OFF que gostam muito de Digimon e em outros fóruns, vai que dá certo.
Certo. Mas para isso essas pessoas no OFF precisam postar nas outras áreas do fórum sozinhas - não iremos forçar ninguém a fazer isso, porém para que o fórum viva é necessário a colaboração de todos, sem exceção.
Há muitos pontos a serem melhorados no fórum, mas de quase nada adianta quando apenas a Staff e um ou dois membros procuram colaborar xp

Mas é melhor poucos do que nenhum, então vamos tentando tocar isso adiante assim mesmo. Outro ponto é... a franquia Digimon está num hiato, e naturalmente muitos fóruns de Digimon estão meio parado. Por isso concordo com a Ray porque o que podemos fazer no momento é relembrar alguma coisa das temporadas anteriores, abrir mais tópicos referentes a eles.

Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Seg 19 Ago 2013, 2:55 pm

Concordo também Marcy ! Só que tem alguns membros antigos que simplesmente podem não estar mais interessados ou terem outros interesses no momento !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Qua 21 Ago 2013, 8:26 am

Marcy escreveu:
Mas é melhor poucos do que nenhum, então vamos tentando tocar isso adiante assim mesmo. Outro ponto é... a franquia Digimon está num hiato, e naturalmente muitos fóruns de Digimon estão meio parado. Por isso concordo com a Ray porque o que podemos fazer no momento é relembrar alguma coisa das temporadas anteriores, abrir mais tópicos referentes a eles.

ou iniciar um projeto.
antes de começar ressalto que eu ainda sou um misto de kitsune e gato que, de fato, raramente faz algum "trabalho de verdade" sem se ver obrigado.

sendo que eu não "crio"  algo com minha imaginação, apenas mesclo coisa para chegar a um resultado.
a propósito, eu gosto de pegar alguns problemas e realizar um solução para eles, que nunca é executada.
por causa desse motivo sou um péssima escolha para iniciar um projeto, mas posso ser bom para co-resolver alguns problemas.

com relação ao projeto em si, o grande problema que eu veria (melhor vejo) seria a pura falta de engajamento.
mas como o objetivo de ressuscitar o fórum é basicamente um grande projeto, espero que vocês comecem a dar a partida.
porém não basta apenas iniciar varias discussões, para uma coisa desse nível (de ressurreição) precisamos quebra a "barreira de columb" e até lá o combustível de apenas discussões sobre a franquia pode ter sido todo queimado e, obviamente, mau aproveitado.
sendo assim tem que ter outra fonte de "alimentação", como download de episódio só vai atrair que não assistiu ou que quer rever, fan-art pode ser um excelente ideia.

como podem ver, é necessário colocar o sistema operacional para funcionar para poder iniciar o sistema operacional.
que manja do paranaue, sabe que a solução é o boot, (depois daquela banda, odeio restart) isso significar que algo vai ter que bancar o motor auxiliar (A.K.A: motor de partida) enquanto o motor principal não funcionar.
nisso se conclui que a gente tá muito parado.
e eu não vou com essa de colocar iniciar o motor principal do fórum, pois seria um desastre, então deixou para quem é melhor do que eu.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 6:09 am

Contanto que o fórum esteja em movimento acho plenamente validas todas as sugestões para anima-lo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Mickey Ter 05 Nov 2013, 12:11 am

Beleza!

Como sabem, a nossa querida Marcy, informou com ANTECEDÊNCIA que teria um intervalo de tempo antes de prosseguir com o teste do MINI-RPG por motivos pessoais...

E para não ficarem tristes e desmotivados... peço paciência...

É um processo simples, mas que não queremos que seja feito de qualquer maneira.

Bom! Eu estava pensando em criar um tópico para discussão dos testes...
Havia salientado com a Marcy e o Digi Rei essa possibilidade... O que acham?
Ou preferem discutir aqui? Esse tópico já está bem extenso e já cumpriu com o seu objetivo.


Agora.... Como diria o Tio Jack... Vamos por partes!

Atualizei as fichas de nossos três Beta-testers... é isso mesmo?! Acho que meu Portuglês está errado...

Arã!

Podem observar aew em seu perfil caros membros: KaiserLeomon, Luca e youkofoxy...
Tomei a liberdade de atualizar essa parte do perfil, na ausência da Marcy... só espero que ela não use um Sabre de Luz contra minha pessoa...

Enfim, ao fazer isso liberei essa visualização para TODOS os membros... embora... vocês serão os únicos com Digimon! xD~~

Agora... por hora... até a criação de um novo tópico... ou não... podem ter uma ideia simples embora ainda não definitiva de como será no fórum... não é nenhum mistério para quem já frequentou fóruns de RPG... mas enfim... é isso aew!

Qualquer coisa... não me atirem pedras! E vamos aguardar as instruções da Marcy!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 3:33 am

Bom saber enfim estou ansioso para começar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por youkofoxy Ter 05 Nov 2013, 6:41 am

Mickey escreveu:Beleza!

Como sabem, a nossa querida Marcy, informou com ANTECEDÊNCIA que teria um intervalo de tempo antes de prosseguir com o teste do MINI-RPG por motivos pessoais...

E para não ficarem tristes e desmotivados... peço paciência...

É um processo simples, mas que não queremos que seja feito de qualquer maneira.

Bom! Eu estava pensando em criar um tópico para discussão dos testes...
Havia salientado com a Marcy e o Digi Rei essa possibilidade... O que acham?
Ou preferem discutir aqui? Esse tópico já está bem extenso e já cumpriu com o seu objetivo.


Agora.... Como diria o Tio Jack... Vamos por partes!

Atualizei as fichas de nossos três Beta-testers... é isso mesmo?! Acho que meu Portuglês está errado...

Arã!

Podem observar aew em seu perfil caros membros: KaiserLeomon, Luca e youkofoxy...
Tomei a liberdade de atualizar essa parte do perfil, na ausência da Marcy... só espero que ela não use um Sabre de Luz contra minha pessoa...

Enfim, ao fazer isso liberei essa visualização para TODOS os membros... embora... vocês serão os únicos com Digimon! xD~~

Agora... por hora... até a criação de um novo tópico... ou não... podem ter uma ideia simples embora ainda não definitiva de como será no fórum... não é nenhum mistério para quem já frequentou fóruns de RPG... mas enfim... é isso aew!

Qualquer coisa... não me atirem pedras! E vamos aguardar as instruções da Marcy!
na tem preocupes, gato são inimigos naturais dos ratos, porém são bastante comodista e tem fortes preferências em sua dietas, no entanto raposa são outra historia.

vou da um olhada na modificação, e não espere um sabre-de-luz da minha parte, eu não sou tão sutil.
só espero que você não faça/tenha feito besteira, ou você quer arriscar saber se a Marcy vai te pegar ou eu vou chegar primeiro?

P.S.: OPS, acho que vou chegar primeiro...
eu tenho um perguntinha: como é que você vai manter o sistema atualizado? digo, isso vai dar um belo trabalho, já que tem no mínimo 3 itens variáveis, o que da um total de 9 itens por usuário que com 20 user da 60 itens resultando em um tabela um tanto complicada (no mínimo) para um ser humano manter organizada e funcional.
você tem algum programa para isso?
olha que fórum com baixo índice de atividade global chega aos vinte usuários fácil.
além de que você esta atrasado no quesito de criar um tópico de feedback (ta fazendo o que lendo isso mickey? vai lá e abre o tópico).
além disso, vocês já começaram a fazer o FAQ do RPG? não? fala serio...
alias,você ainda nem deram noticia de como usar o sistema direto.
alias esquece o tópico que você abrir (não abriu? abre agora, vão abre logo essa #$%# ou pede pra sair) é abre um sub-forum e deixa o negocio organizado, que depois eu vou ver se esta organizado.

P.P.S.: aaah!, ia me esquecendo, bom trabalho, você não fez nenhum besteira, só se esqueceu de fazer um monte de coisa.


Última edição por youkofoxy em Ter 05 Nov 2013, 7:01 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : tinha que dizer: fanfarrão, ajeita logo esses tópicos que esse forúm tá um bagunça.)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 10:21 am

Bem já vi que o mini-RPG começou vamos ver no que vai dar...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para reanimar o fórum? - Página 4 Empty Re: Sugestões para reanimar o fórum?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos