Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World: Dawn/Dusk

4 participantes

Ir para baixo

Digimon World: Dawn/Dusk Empty Digimon World: Dawn/Dusk

Mensagem por Leonardo Polli Qua 07 Set 2011, 11:41 pm

Digimon World: Dawn/Dusk Digimon-world-dawn-dsDigimon World: Dawn/Dusk 937344_86778_front__26830_zoom

  • Lançamento: 2007
  • Gênero: Aventura/RPG
  • Plataforma: Nintendo DS

Embarcando em mais dois desses games de Digimon World – Digimon World: Dawn e Digimon World: Dusk -, um vírus de computador contaminou o universo Digimon, começando a corromper os Digimon vivendo nele. Ambos os games oferecem um ponto de vista diferente nesse enredo – enquanto em Dusk o foco é na contaminação do vírus, em Dawn você estará participando de um torneio Digimon onde o vírus dá as caras, e os times envolvidos começam a culpar um ao outro.

À partir daí, cabe a você descobrir e derrotar a fonte dessa contaminação. Durante o enredo, você poderá obter mais de 200 Digimon, que podem ser achados nas duas versões do game. Obviamente, há uma certa diferença de uma versão para outra, como o seu time de monstros digitais, e existem monstros únicos em cada jogo. Por exemplo, Dusk apresenta criaturas mais sinistras – insetos, bestas, e afins – enquanto a versão Dawn apresenta a maioria inspirados em animais. Com o WiFi e a conexão wireless de internet, você também pode combinar monstros digitais e trocá-los com seus amigos.

Progredir na história durante o game vai ser fácil, porque a maioria disso tudo envolve controle com touchscreen e a stylus. Obviamente, conforme você progride através do jogo, você poderá evoluir seus Digimon. Mas, você terá que apresentar certos requisitos, como nível de experiência, nível de relacionamento, e, em alguns casos, itens especiais, para completar a evolução. Em sua maioria, os Digimon podem evoluir em duas outras formas, enquanto outros poderão evoluir mais.

Você pode levar consigo durante sua viagem apenas seis Digimon, mas apenas três podem ir com você a uma batalha. Conforme tem seu progresso nas dungeons, você ganha dinheiro para comprar novas armas, armaduras e itens para a sua party. Sobre os Digimon deixados na sua fazenda, você pode continuar a evoluí-los comprando itens especiais (aparelhos de “academia”), como sacos de pancada, que aumentará a sua força; ou um campo, que dará mais comida a eles.

Com aproximadamente 20 horas de jogatina para se experimentar nas duas versões do game, Digimon World: Dawn e Digimon World: Dusk parecem duas boas pedidas para o público jovem que curte um bom RPG. Disponível para NintendoDS.

Digimon World: Dawn/Dusk 93734410Digimon World: Dawn/Dusk 93734411

Download do game em breve.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Dawn/Dusk Empty Re: Digimon World: Dawn/Dusk

Mensagem por Lukas Qui 06 Out 2011, 2:27 pm

Gostei muito do Digimon World Dusk.
Não gosto muito do DAWN, prefiro Lunamon que Coronamon. ^^'
Ambos são ótimos, a história é ótima. Para o ano que este jogo foi lançado, o gráfico é até bom, já que a plataforma é o NDS. Mas, como disse em outro tópico, sobre o Digimon World DS, eu prefiro o gráfico dos jogos online.

Os jogos atuais de Nintendo DS estão mais "evoluídos", seus gráficos são muito melhores. Eu joguei este também no NO$GBA, apesar de gostar do DESMUME.

Já joguei ambos, tanto em Japonês quanto em inglês, e gostei muito da história, das quests, etc. XD
Lukas
Lukas

Younenki
Younenki

Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

http://www.digimonfanmytsu.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Dawn/Dusk Empty Re: Digimon World: Dawn/Dusk

Mensagem por Vinix Qui 06 Out 2011, 3:55 pm

Bons games. Mas acho os jogos de DS de Digimon muito fraquinhos.(Visto que o DS pode fazer games muito melhores), você não pode ver seu proprio Digimon atacando Neutral
Acaba perdendo para a série World(Os de DS são a Série Story) em varios quesitos.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Dawn/Dusk Empty Re: Digimon World: Dawn/Dusk

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 6:14 pm

Eu nunca joguei este Game, mas a história me agrada bastante pelo que li. Os gráficos e a jogabilidade são parecidas com o seu antecessor, mas como mantém detalhes que não me agradam, eu acho que nunca irei jogá-los.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Dawn/Dusk Empty Re: Digimon World: Dawn/Dusk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos