Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon no Mundo Real

+4
Sky Warrior 96
Digi Rei
Lawliet
Mickey
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Digimon no Mundo Real

Mensagem por Mickey Sex 11 Jan 2013, 10:50 pm

Bom... não acho que o título fala sozinho... então vou argumentar!

DIGIMON no Mundo Real

Observamos que em Digimon Adventure e Digimon Aventure 2 que os Digimon em nosso mundo estão sujeitos a algumas leis do mundo real. No mundo digital lembro do episódio de Garurumon contra Seadramon em Adventure. E no final de Adventure 2 o Yamato e o Gabumon no espaço como astronautas.

Exemplos:
Respirar em baixo d'água.
Respirar no espaço.

O pessoal deve lembrar de TAMERS onde no Mundo Digital havia um oceano onde Takato e CIA podiam falar e respirar em baixo d'água. Alguém lembra se algo assim aconteceu no Mundo Real com os Digimon?

Em FRONTIER eu não assisti todos os episódios e não sei se algo assim aconteceu.
Em SAVERS lembro de uma luta de DUKEMON e SLEIPMON acabar em abaixo d´água.

Em Xros Wars no Mundo Real acho que não ocorreu...
Mas no Mundo Digital lembro de uma parte que envolve onde o Shoutmon estava lutando em baixo d'água e acabou sendo auxiliado por Kamemon.

O motivo do tópico é sobre isso... não sei se argumentei o suficiente para entenderem.

Digam o que acham. Digimon por serem uma forma de vida artificial, estando no mundo real, estão sujeitos a essas leis que regem as formas de vida reais? Somente no Mundo Digital onde há um possibilidade de que essas regras não existam. O que preferiam que acontecesse nos Mundos levando em conta esse tipo de situação?

Real... Artificial... Acho que falei muito e não disse nada.

Acho que além dessas devem haver outras como... Virar fantasma (lembram de Wizardmon?)... Envelhecer... e sei lá... imaginem algo do tipo! xD~~

EU particularmente gosto do lado Mágico ou inacreditável de Digimon.
E não seria surpresa um Digimon respirar em baixo d´água ou no espaço.

Enfim... comentem aew! Só para puxar assunto mesmo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Lawliet Sex 11 Jan 2013, 11:04 pm

É verdade... Depois que você falou me lembrei do episódio de Adventure onde o Taichi e o Agumon voltam pro mundo real. Com certeza um dos melhores episódios! alegria
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Jan 2013, 11:12 pm

KKKKKKKKKK'

FUCK THE LOGIC AND THE PHYSICS!

Bem, eu não entendi muito coisa, acho que é porque são duas da manhã! kk'

Mas pelo que entendi, você quis dizer que os digimon quando estão no mundo dos humanos eles seguem as regras daqui e quando estão no Digimundo, eles seguem as regras de lá?

Se for também penso assim! Os digimons quando vêm aqui devem seguir as leis daqui e quando nós ou eles estamos lá, devemos obedecer às regras de lá!

Foi isso mesmo que quis dizer?
Acho que os dois parágrafos foram iguais! :p
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Mickey Sex 11 Jan 2013, 11:18 pm

Então... esse seu ponto Digi Rei é uma coisa que eu penso...

Ficou meio sem sentido porque argumentei muito e questionei pouco.

Mas isso tudo foi por causa de um ser digital, que não precisa de comida orgânica, beber água, respirar oxigênio, ao vir no mundo real ter que tornar isso tudo como uma necessidade.

Acham isso normal? Eu gosto de pensar que continuariam sem essa necessidade. Hehehe! Gosto do impossível se tornando possível!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Digi Rei Sex 11 Jan 2013, 11:23 pm

Ah! Agora sim!

Então, eu acho mais legal a parte onde eles necessitam de água, comida e ar quando vêm ao nosso mundo, sei lá, parece mais original... Seria essas palavra? Não sei.

Mas é como se eles serem seres digitais que vêm para o mundo real e continuam sendo digitais e não precisam de nada para sobreviver, é algo que considero nada original, não sei porquê também!

Por isso, prefiro eles vindo para cá e se tornando "como humanos".
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Lawliet Sáb 12 Jan 2013, 12:24 am

lembram quando o koromon de Taichi reclama de fome no Adventure quando chegam no Real World? É assim! Eles também sentem fome!
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 333
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 6:03 am

Também tem o fenômeno do tempo que transcorre de maneira diferente nos dois mundos . Exemplo em Xros Wars vários meses no Digital World equivaliam a apenas poucos segundos no mundo humano .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Mickey Sáb 12 Jan 2013, 9:15 am

Lawliet escreveu:lembram quando o koromon de Taichi reclama de fome no Adventure quando chegam no Real World? É assim! Eles também sentem fome!

Acho que esse não conta... já que no Mundo Digital eles viviam com fome!

É... o tempo é uma coisa interessante. O chato é que vive mudando de temporada para temporada.
Eu gosto mais da versão do Adventure onde ele praticamente para.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Digi Rei Sáb 12 Jan 2013, 9:21 am

Mickey escreveu:
É... o tempo é uma coisa interessante. O chato é que vive mudando de temporada para temporada.
Eu gosto mais da versão do Adventure onde ele praticamente para.

Exato!
Acho que também concordo com você!

Sobre Adventure, realmente o tempo para, pois o Odaiba Memorial Day (acho que devia ser Days) é oficialmente no dia um de Agosto, mas, na real Taichi e CIA ficaram lá dia 01, 02 e 03! O tempo passou como se fosse meses em alguns dias (ou horas)!

Realmente... Digimon é fascinante! Laughing
#CHUPAPOKÉMON
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Mickey Sáb 12 Jan 2013, 9:42 am

Mas o curioso é a situação Digimon no mundo Real...

Eles não envelheceram né?
Ao menos olhando para o final de Adventure 2.

Onde mostra as crianças agora adultas e os Digimon da mesma forma.

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 10:11 am

Mickey escreveu:Mas o curioso é a situação Digimon no mundo Real...

Eles não envelheceram né?
Ao menos olhando para o final de Adventure 2.

Onde mostra as crianças agora adultas e os Digimon da mesma forma.


Acho que ai é mais o estilo de desenho de cada série de Digimon Mickey . Por exemplo Digimon Tamers e Digimon Savers são as séries que melhor conseguiram retratar personagens adultos humanos em Digimon . No caso de Adventures e Adventures 02 eu acho que eles ainda desenhavam adultos com visual muito " jovem demais " dai parecer que eles não envelheceram . Já os Digimon eu penso que ficaram com o mesmo visual embora eu sinceramente preferisse que eles tivessem evoluído para seus Megas e permanecessem constantemente neles pois a esta altura Agumon já estaria com a idade mental de WarGreymon Gabumon de MetalGarurumon etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Jan 2013, 10:23 am

Não faria sentido os digimons envelhecerem, tipo a babamon, um digimon recém nascido, poderia se alimentar rápidamente evoluir para Kyuukyokutai parando em babamon, você poderia dizer que ela é velha pela aparencia, mas é um recem nascido.

O fato de eles evoluirem e poderem mudar a forma completamente, já descarta a chance de envelhecerem. Talvez ele possam envelhecer apenas em sabedoria, mas de corpo não.

OBS: Levei em conta o filme de adventure, onde keramon evolui para Kyuukyokutai em menos de 1 dia, apenas absorvendo dados.

--------------------------------------------------------------

@FirstTopic:

Bom o digimundo é assim mesmo extranho, talvez possam existir os dois lagos, um que se possa respirar e outro que não XD
No digimundo de servir como um fotoshop onde você consegue colocar o que quiser onde quiser. Mas pelo fato de serem criadas com dados para serem criaturas vivas, isso significa que eles tem as mesmas necessidades que qualquer criatura viva possa ter, independente no mundo real ou digital.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 11:04 am

Sky Warrior 96 escreveu:Não faria sentido os digimons envelhecerem, tipo a babamon, um digimon recém nascido, poderia se alimentar rápidamente evoluir para Kyuukyokutai parando em babamon, você poderia dizer que ela é velha pela aparencia, mas é um recem nascido.

O fato de eles evoluirem e poderem mudar a forma completamente, já descarta a chance de envelhecerem. Talvez ele possam envelhecer apenas em sabedoria, mas de corpo não.

OBS: Levei em conta o filme de adventure, onde keramon evolui para Kyuukyokutai em menos de 1 dia, apenas absorvendo dados.

--------------------------------------------------------------

@FirstTopic:

Bom o digimundo é assim mesmo extranho, talvez possam existir os dois lagos, um que se possa respirar e outro que não XD
No digimundo de servir como um fotoshop onde você consegue colocar o que quiser onde quiser. Mas pelo fato de serem criadas com dados para serem criaturas vivas, isso significa que eles tem as mesmas necessidades que qualquer criatura viva possa ter, independente no mundo real ou digital.

Sky Warrior 96 escreveu:Não faria sentido os digimons envelhecerem, tipo a babamon, um digimon recém nascido, poderia se alimentar rápidamente evoluir para Kyuukyokutai parando em babamon, você poderia dizer que ela é velha pela aparencia, mas é um recem nascido.

Na verdade segundo o wikimon Babamon é um Digimon nível Kyuukyokutai ela não é " velha " apenas na aparência mas também no nível assim como Jijimon e alias é uma das formas Ultimate/Mega possíveis de Angewomon assim como Jijimon é um dos Ultimate/Megas possíveis de HolyAngemon http://wikimon.net/Babamon . Esqueça usar o videogame como parâmetro . Nele um Wormmon pode derrotar um Omegamon se ele tiver um level superior . Também esqueça o anime aquele final com eles no futuro sem terem aparentemente envelhecido nada foi surreal ! E esqueça também o filme se for assim em " Diablomon Strike Back " quando ele evolui para Armaggemon e nem Omegamon é páreo para ele sendo preciso Imperialdramon Paladin Mode se fossemos para levar isso em conta o Digimon de Daisuke poderia ter conservado este poder de evoluir usando Omegamon e o usado no encontro dos " Googles Boys " . Os filmes de Digimon contam historias fechadas fora da cronologia das series . Se fosse para levar a serio teríamos que engolir que Willis " criou " Diablomon o que não é verdade e que Angewomon e HolyAngemon de Ikari e Takero podem evoluir para Magnadramon e Seraphimon algo que também não fizeram em Xros Hunters .

Babamon
Ultimate level. Its Special Move is Empress Haze.
— Digimon Tamers: "Little World! Jijimon and Babamon in the Strong Wind Valley"

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Digi Rei Sáb 12 Jan 2013, 11:48 am

Analisando o que o Mickey disse, não faz muito sentido os digimons, mesmo vindo para Terra, envelhecerem, pois, suas "formas envelhecidas" seriam suas evoluções, certo?

Por exemplo, a "forma envelhecida" de um Agumon seria um Wargreymon (ou quem sabe, um Omegamon?). É assim que penso!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 11:53 am

E os dois Pais de Cutemon em Digimon Xros Wars ? Ou a forma " jovem " de Baalmon ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Digi Rei Sáb 12 Jan 2013, 12:07 pm

KaiserLeomon escreveu:E os dois Pais de Cutemon em Digimon Xros Wars ? Ou a forma " jovem " de Baalmon ?
Pensando bem... Esquece... kkk' Laughing
Mas em Adventure minha teoria é a mesma! Não me lembro em ADV01 um digimon que "envelheceu".
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 12 Jan 2013, 2:19 pm

Digi Rei escreveu:
KaiserLeomon escreveu:E os dois Pais de Cutemon em Digimon Xros Wars ? Ou a forma " jovem " de Baalmon ?
Pensando bem... Esquece... kkk' Laughing
Mas em Adventure minha teoria é a mesma! Não me lembro em ADV01 um digimon que "envelheceu".

vish KaiserLeomon agora que você citou isso, estou sem palavras. Porque também se estou certo um digimon não nasce de pais, pois ele tem um ciclo onde depois de kyuukyokutai vão para egg, assim num ciclo infito(acho eu). Então porque Cutemon teria pais afinal o.0?

Acho que depois de Xros Wars o Mundo Digital ficou muito confuso
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 2:38 pm

Sky Warrior 96 escreveu:
Digi Rei escreveu:
KaiserLeomon escreveu:E os dois Pais de Cutemon em Digimon Xros Wars ? Ou a forma " jovem " de Baalmon ?
Pensando bem... Esquece... kkk' Laughing
Mas em Adventure minha teoria é a mesma! Não me lembro em ADV01 um digimon que "envelheceu".

vish KaiserLeomon agora que você citou isso, estou sem palavras. Porque também se estou certo um digimon não nasce de pais, pois ele tem um ciclo onde depois de kyuukyokutai vão para egg, assim num ciclo infito(acho eu). Então porque Cutemon teria pais afinal o.0?

Acho que depois de Xros Wars o Mundo Digital ficou muito confuso

Diferentes Digital Worlds diferentes leis temos o caso de Cutemon que tinha pais ,Bagramon e DarkKnightmon que eram irmãos , Stingmon e Lilamon que eram namorados e Mervamon e Belzebumon que tinham uma forte atração romântica . Em todo caso eis os dados de Cutemon .

Cutemon é o companheiro de Dorulumon e membro do Xros Heart.
Cutemon vivia feliz com os seus pais num vilarejo porém, esse vilarejo foi atacado pelo Bagra Gun e ele acabou por se separar dos seus pais. Vagueando sozinho por uma Zone, um grupo de Goburimons apareceu na sua frente, começando a ameaçá-lo. No entanto, Dorulumon apareceu e salvou-o. Cutemon agradeceu e gostou logo dele à primeira vista. Então, começou a segui-lo e Dorulumon disse para não o fazer e é então que lhe conta a sua história e a partir daí, os dois começaram a viajar juntos, a fim de encontrar os pais de Cutemon. Na Green Zone, Cutemon deu de caras com Akari, simpatizando com ela a partir desse momento. Uma vez na Magma Zone, através de um Bearmon ferido, que acabou por curá-lo, ele soube que os seus pais estavam enjaulados na "caverna" de AncientVolcamon. Contudo, era um alarme falso, pois eles tinham sido transferidos para um outro local. Depois de Dorulumon perceber que ter amigos não era assim tão mau, os dois juntaram-se ao Xros Heart. Uma vez na Sweets Zone, Coronamon informou Cutemon, que os seus pais tinham sido mudados para lá. Então, Cutemon desesperou à sua procura até que soube que eles estavam a servir de poder para Breakdramon. No entanto, os seus pais foram salvos e apesar de lhe custar um pouco, continuou a sua jornada com o Xros Heart.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por spikehunter Sáb 12 Jan 2013, 6:02 pm

Eu acho que em cada série eles mudam algumas coisas ,mais tambem acho que mundo digital e humano são diferentes, o mundo digital tem regras diferentes, será que levamos em conta que lá tudo é feito de dados !, já no mundo humano a os peronagens ganham corpos fisicos , mais acho que cada série muda esse tipo de coisa em Xross vemos que ah digimons que envelhecem sim na mesma forma sem evoluir ,como exemplo os pais de Kutemon, mais ai acho que é uma particularidade da série . Eu acho mesmo e que como foi dito cada mundo tem as suas regras ....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por youkofoxy Dom 13 Jan 2013, 2:55 pm

bem tecnicamente falando eu amo logica (apesar de não ser bom em usá-la) e digimon (a franquia) não é um coisa rica em logica... ou seja um lugar aonde nem tudo é logico, se não seria bem mais fácil de entender certas coisas, agora vamos ao meus pontos.

primeiro: eu ja pensei em como os digimons sobrevivem em outro mundo que não o mundo digital, bem em Frontier, aonde o tempo no mundo dos humanos fica "parado"< tenho minha duvidas logicas sobre isso] todo ser humano que realmente esta lá é feito de dados e obviamente tem um digicódigo < coisa tosca] sendo assim quando um digimon viesse para o Mundo dos Humanos de Frontier < termo técnico, por favor use-o], que vamos chamar de MHF, ele iria se transforma em "carne e osso", porém isso não acontece a Toei insiste em que digimon são dados independente daonde estão, alias essa insistência é que torna possível o ataque de muito digimon no mundo real.

segundo: se digimon são dado em si, independente donde vão, isso significa que sua funções fisiológicas; característica físicas; e.t.c... continuam intactas, em outra palavras o meio vai reagir usando as características que o digimon tem no digimundo.

conclusão: a não ser que vocês queiram pensar em como um dados digitais reagem no nosso mundo (uma vez que ninguém da franquia diz todas as teorias cientificas do mundo dele) e o que é exatamente um Dado digital, nunca vamos saber se da ou não para existir digimons no nosso mundo (e logicamente menos chance de existir no mundo deles, uma vez que são baseados no nosso)
alias devo acrescentar que Daimon Masaru um vez desafiou nossa queria física (não a física dele e de seus companheiros) ao saltar contra saberleomon e cair de uma altura que ele quebraria alguns ossos caso o tal salto fosse no nosso mundo, em outras palavras a Toei jogo tudo que a gente sabe no lixo (até a lei da gravidade)


Última edição por youkofoxy em Dom 13 Jan 2013, 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : em como digimons sobrevivm no mundo digital, :doublefacepalm desculpa o momento de besteira, ja consertado.)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Dom 13 Jan 2013, 3:38 pm

Essa do Masaru e do SaberLeomon nem é a pior ... Em Digimon Xros Hunters no encontro dos líderes para combater os VenomMyotismons e os MaloMyotismons conjurados por Quartzmon Masaru torna a desafiar todas as leis da física e salta de ShineGreymon voando de uma altura que mataria qualquer humano normal com a queda e acerta uma porrada histórica na cara de um VenomMyotismon derrubando um monte deles como peças de dominó . Quando eu vi aquilo eu pensei " WTF !?! MASARU É O SUPERMAN E EU NÃO SABIA " ??? E ele ainda cai de pé na rua sem sofrer um arranhão depois de mergulhar de uma altura daquelas e fala normalmente com Taiki e os outros escolhidos de Xros Wars . Nada contra sei que os VenomMyotismons eram só " copias " mas vem cá ? Vocês viram a dificuldade de WarGreymon e MetalGarurumon para liquidarem só um VenomMyotismon em Digimon Adventures ? VenomMyotismon era o Digimon " Numero da Besta 666 " do Digital World e foram precisos dois Digimon Mega Level para destruir seu primeiro corpo e mesmo assim ele ainda voltou como MaloMyotismon em Adventures 02 e Masaru me vêm e faz isso ? Realmente não tem como entender a logica em Digimon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Mickey Dom 13 Jan 2013, 4:35 pm

Acho que gostam de criar Episódios de Digimon igual nós criamos Fanfics.

Como uma frase que li uma uma vez...

Um Cutemon pode colocar um Millenniummon para correr com o rabo entre as pernas se o autor assim desejar.

Apesar disso... eu gostei do Masaru derrubando os VenomMyotismon no soco! xD~~

Toei insiste em que digimon são dados independente daonde estão

Então... acho que colocar Digimon para respirar em baixo d'água não seria loucura...
Seria até algo possível considerando isso.

Mas... os Digimon possuem "resistências" onde dependendo do ambiente onde eles estão... podem se sair melhores ou piores.

Um Meramon por exemplo não iria ficar nada bem em baixo d'água.

Fico imaginando aquela cena de TAMERS... E se um Meramon caísse acidentalmente naquele oceano onde Takato e CIA foram parar? xD~~

É... as vezes um pouco de lógica seria bom! Rsrsrsrs! Mas continuo gostando da falta de lógica.
Tem anime que abusa disso (E muito!)... mas até que em Digimon as partes que falam lógica são aceitáveis.
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por youkofoxy Dom 13 Jan 2013, 6:47 pm

Como uma frase que li uma uma vez...

Um Cutemon pode colocar um Millenniummon para correr com o rabo entre as pernas se o autor assim desejar.

Apesar disso... eu gostei do Masaru derrubando os VenomMyotismon no soco! xD~~
eu rir litros com essa afirmação, mas comigo ia ter um pouco de logica isso (vai ver o Millenniummon
também gostei do Masaru dando um de Captain Falcon e aplicando uns "Falcons Punches" mas ele deveria usar as:

afinal ele gosta de soca coisas e depois cair de altas altitudes, ok que elas são um pouco fora de logica mais pelo menos da para "engolir"
falando nisso é apenas nos portais, géis e botas que portal foge da realidade (e também no fato de você recuperar sua saúde em pouco tempo)
nos ja vimos que muito autores gostam de dar um "escapadinha" da realidade.

voltando o assunto em questão: vemos que digimons provavelmente encaram o mundo ao redor como o equivalente no digimundo, alias essa de água sempre apaga fogo nem sempre é verdade, afinal água deveria ser um gás e não um liquido, basta olhar para sua formação/formula para notar isso.

depois de digimon SOS, eu disse para a logica em estória: aha se semata

PS: se não sabe o que é um Falcon Punch leia o spoiler:
Spoiler:
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 5:28 am

Falando em " Falcon Punch " vejam isso :


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por spikehunter Seg 14 Jan 2013, 7:09 am

Caraca ,eu adora esse cara quando saiu super smash bros no 64 eu jogava com ele direto faziamos batalhas entre ele e Samus(que na época pensavamos ser homen, tá eramos bobos numca jogamos metroid quando pequenos ) era Falcon puch daqui e de lá , a gente até narrava as lutas , eu nem sabia quem era o capitão na época mais o golpe com certeza ficara marcado na história ....
Sabemos que digimon não tem uma relação file com a logica e parece mesmo que ele fazem questão de mostrar isso, francamente eu não acho Massaru socando um digimon poderoso algo tão absurdo ele na serie dele passou toda ela socando cavaleiros reais ,Argormon, até o ygdrazil, a final ele o fazia para obter a digi soul para evoluir o digimon ,gostei muito disso pois tirou aquela coisa do humanos serem só e apenas apoio pros digimons seja emocional ou seja racional.... Essa entrada dele foi um jeito de mostrar o quando ele é desculpem a palavra "Foda" "Tipo eu sou o cara eu soco quem quiser e ta de boa!" levando em conta que em Savers a digi soul e tida como uma energia como se fosse um Ki é igual em qual quer desenho onde personagens dão pulos que são quase voos , socos poderoso e tudo,no final da seria Yoshino quebra um brinquedo usando a digi soul pra dar u mega soco... Realmente sabemos que não é compativel com o real mais ,e é bem assim mesmoo pessoal da crianção usa sua própria logica mesmo ....
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon no Mundo Real Empty Re: Digimon no Mundo Real

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos