Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon World: Data Squad

+4
Arthur
Rikaru Muzai
Engel Luci
Marcy
8 participantes

Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Digimon World: Data Squad

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 4:12 pm

Digimon World: Data Squad Digimon-world-data-squad-ps2

Lançamento: 2007
Gênero: RPG de ação
Plataforma: Playstation 2
Produtora: Namco Bandai

Digimon World: Data Squad é um jogo baseado na 5ª temporada de Digimon, apresentando a essência e os personagens da mesma.

O jogador controla Marcus Damon, que juntamente com outros personagens e digimons que vão aparecendo no decorrer da história, tem a responsabilidade de proteger o mundo digital da invasão de monstros e descobrir porque crianças do Mundo Real estão sendo abduzidas. Durante as suas investigações, os Sete Reis Demônios chegam, criando caos pelo mundo.

O jogo se estende por dúzias de fases, com uma história paralela a do desenho. Além de colecionar mais de 140 Digimons, você também poderá digievoluir eles, aumentando suas habilidades, melhorando seus ataques e desenvolvendo mais golpes e defesas especiais. Para isso, é apresentado o Galactic Evolution System, uma opção no menu do jogo em que aparece um mapa com todas as evoluções possíveis de seus digimons, mostando o que é preciso ter e fazer para desbloquear uma evolução, por exemplo.

As batalhas ocorrem em turno, com algumas limitações na escolha de ataques ou ações de acordo com o humor do digimon (por exemplo: se um digimon está com medo, vai aparecer mais opções de fuga no menu. No entanto, o jogador precisa incentivá-lo a lutar, em uma opção no "Support" e, quando o digimon estiver a fim de batalhar, aparecem mais opções de ataques no menu) e o jogador poderá batalhar com apenas três digimons no time principal, e o restante no time reserva. Mas ao término da batalha as experiências são distribuídas a todos os digimons.

Os digimons jogáveis são: Agumon, Lalamon, Gaomon, Falcomon, Renamon e Pyomon. Os gráficos são em cel-shading, parecendo desenho animado. A trilha sonora não é ruim, e o enredo foi bem elaborado.

Digimon World: Data Squad
só tem alguns probleminhas de carregamento; o jogo, às vezes, demora a responder em algumas partes, principalmente durante as batalhas. E o menu de batalha - que está relacionado com o humor do digimon - é um pouco complicado de entender.

Mesmo sendo chamativo em muitos aspectos, é um jogo para iniciantes. Quem já joga RPGs há bastante tempo pode não gostar de Digimon World: Data Squad por ele ser muito fácil e com poucas horas de jogabilidade - um pouco mais de 20 horas.



Última edição por Marcy em Qui 13 Out 2011, 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Engel Luci Seg 10 Out 2011, 4:21 pm

Este eu zerei consegui todas as evoluções, ainda mais foi muito bem feito o jogo, o labirinto que teve para enfrentar o Leviamon foi mais complicado, já os outros achei bem fácil

Engel Luci

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 93
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 39
Localização : Alguma lugar do mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 6:17 pm

Mesmo sendo considerado um Game para iniciantes, pela descrição do mesmo, eu jogaria sim pois me parece bem interessante a história, Deve possuir gráficos surpreendentes como muitos Games de PS2 e isso é um ponto positivo à mais para proporcionar vontade de jogá-lo. Só peço que parem de chamar esses Games pelo nome americano que é errôneo, pois ele e os de Nintendo DS até os de Xros Wars, não são da série World.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Arthur Seg 10 Out 2011, 6:18 pm

Tem uns 2 anos que joguei esse jogo, mas nunca o completei. Acho que parei a caminho de enfrentar o último vilão, ou o que fosse depois de derrotar Lucemon na caverna.

Mesmo não tendo fechado, não sinto muita vontade de tentar jogar de novo...
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Marcy Seg 10 Out 2011, 7:53 pm

Rikaru Muzai escreveu:Só peço que parem de chamar esses Games pelo nome americano que é errôneo, pois ele e os de Nintendo DS até os de Xros Wars, não são da série World.

Eu sei. Na verdade, eu pus o nome americano porque era o jogo americano que eu testei. Parece idiota, mas não sei se você sabe, os jogos americanos e japoneses podem ter diferenças além da linguagem; creio que esse jogo não tenha muitas distinções, porém, coloquei-o com o nome americano por ser a versão que eu joguei, entende?
Marcy
Marcy

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1033
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Terra dos Ex-Adm

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 10 Out 2011, 7:57 pm

Entendo sim Marcy, Digimon World 3 mesmo tem duas versões pelo que sei, uma delas continua após o fim do Game, tem mais coisas que a outra.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 11 Out 2011, 2:12 pm

Rikaru Muzai escreveu:Entendo sim Marcy, Digimon World 3 mesmo tem duas versões pelo que sei, uma delas continua após o fim do Game, tem mais coisas que a outra.

É isso mesmo Muzai.Se não me engano,a Versão Digimon World 2003 continua depois do fim do jogo até pegar todas as insignias.

Mas falando do jogo do tópico,eu já joguei e achei bem legalzinho.Dá pra passar o tempo,pois tem uma história muito boa e muitas digievoluções pra obter.Sem falar que tem a Renamon,meu personagem favorito!
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Vinix Qua 12 Out 2011, 4:30 pm

É bem legal, apesar de ser muito pequeno. Claro, não vamos confundir, ele não faz realmente parte da série World(Que terminou no World X e vai voltar no novo jogo de PSP).

Mas eu queria muito que a historia desse jogo fizesse parte da historia de Savers pois ela é muito legal, e tem personagens que mereciam lugar na animação.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Ruizu_Rz' Qui 13 Out 2011, 2:19 pm

É um bom jogo,com uma ótima trama,que sinceramente poderia ter sido melhor aproveitada ao meu ver,(o último boss poderia ser o Ogudomon)mas mesmo assim é legal...não cheguei a zerar,parei bem no último boss,Lucemon na Dark Area,mas ainda perco feio pra ele,me lembro de ficar upando e liberando as evoluções pra enfrentá-lo,mas parei de jogar,e não estou com muita vontade de voltar...
Ruizu_Rz'
Ruizu_Rz'

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 259
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 27
Localização : Ipirangawood, Ribeirão Preto - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Leonardo Polli Dom 16 Out 2011, 10:23 pm

A história em si não me agradou muito.

Consiste em derrotar um Demon Lord a cada missão que você vai, e cada missão é um lugar tema (floresta, caverna, praia, etc.). O interessante do game é a forma com que os digimons evoluem, para isso você precisa atingir certos requisitos, como amizade com o digimon, ou ter derrotado um tanto de digimons do tipo dragão, e etc.

Os gráficos são bem trabalhados, mas a trama não é muito atraente... cheguei na Dark Area se não me engano, uma missão que é depois das cavernas gélidas onde se enfrenta Lucemon, e cheguei a enfrentar um digimon chamado Ghoulmon acho, e depois dele não conseguia prosseguir.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Vinix Seg 17 Out 2011, 12:12 pm

A trama é simplista mas trouxe uns personagens que gostei, sério mesmo. É uma pena que tais personagens só vão existir no jogo.
Vinix
Vinix

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS(Brasil)

http://tinyurl.com/TKOC-Vinix

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon World: Data Squad Empty Re: Digimon World: Data Squad

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos