Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 14 Abr 2015, 2:41 pm

Em 2 dias de nade-nade já foram 100000 nade-nade, tá bem rápido isso hein. Espero que não apareça outro inimigo atacando o ovo again >.>, acho que dessa vez devem ter preparado o conteudo adiantado pra tão poucos cliques.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Ter 14 Abr 2015, 3:38 pm

Olha eu acho que eles já colocaram os cliques mínimos que é pra gente acabar com essa bagaça de uma vez, e como eu disse agora que começou o CDZ espero que a Toei invista marketing pesado em Tri, oremos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 14 Abr 2015, 11:45 pm

Tem que investir, e não só isso, fazer muito bem o anime. O hype só cresceu nesses 9 meses, e gente até que nunca ouviu falar(tá talvez nem tanto), tá entrando no hype e querendo ver tbm. Se fizerem alguma coisa errada vai ser muito feio pra toei.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2015, 6:07 am

....E chocou.

DIGIMON ADVENTURE TRI: No dia 6 DE MAIO, às 22:45 (10:45 no Brasil), será divulgada a DATA DE LANÇAMENTO, o TRAILER OFICIAL e novas informações do anime.
Durante os dias 4, 5 e 6 de maio, todos os episódios da primeira temporada estarão disponíveis online no site japonês NicoVídeo.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 2r56y40

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 15 Abr 2015, 11:47 am

Bom, pelo menos temos uma data(mesmo que seja só pro PV e pra anunciar outra data).

E espero que o lançamento tbm não fique muito longe.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2015, 3:56 pm

Acredito que Digimon Tri, vai entrar no lugar de Dragon ball Kai, assim ficando pra estrear na temporada de Julho. Bom que dá tempo de rever as series antigas como estou fazendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 15 Abr 2015, 4:18 pm

Acho que vai ser muito mal feio da Toei se deixarem digimon pra próxima temp, tem que ser nessa nem que seja no fim dela, pq 9 meses atras foi dito que seria na primavera, descumprir isso com toda a carga de hype que o anime tem seria mal.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 15 Abr 2015, 4:31 pm

Também acho isso porém pelo menos agora sabemos que a Toei vai mesmo soltar uma data de estreia definitiva para Digimon Adventure TRI e podemos ao menos acreditar que ainda será na primavera de 2015 . 6 de Maio não é assim tão longe e tem tempo para exibir a série .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 10:12 am

2 0 1 5 ● 0 8 ● 0 1


Existe trailer oficial em inglês, porque não postar esse antes?



Nota para a frase que o Taichi diz:
"Este mundo escolheu a realidade e o futuro que nunca devia ter escolhido".

Cheira-me a retcon.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 06 maio 2015, 10:33 am

NOSSSA LINDO, a arte ficou linda, to com muito Hype pro que vai acontecer.

MAS, ao mesmo tempo fico decepcionado, pois com todo esse Hype só para 6 OVAS, só 6 ovas....
Mesmo se forem de + de 1h, é muito pouco eu acho, todos esperavam uma série e tudo mais, e ainda esperavam sair nesses próximos meses, mas acabou que ficou pra Novembro e ainda apenas 6 Ovas..
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 10:38 am

Nossa, me deu uma desanimada...achei que seria uma serie de Tv, fiquei muito desapontado com essa história de 6 filmes. O primeiro só chega em Novembro nos cinemas japoneses, e agora vamos ficar dependendo dos Blurays e que devem ser lançados só em 2016. Toei trolou mesmo!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 10:54 am

Achei uma falta de respeito. Primeiro anunciaram Tri para temporada de primavera dos animes, todos ficaram aguardando e chocando os exaustivos Ovos no site oficial para migalhas de informações pra depois eles anunciarem que na verdade serão 6 filmes OVAs para o cinema japonês de ultima hora? Eu fiquei muito desapontado com isso. Se fossem sinceros desde o começo a minha hype seria outra, seria uma Hype para os filmes e não me desapontaria tanto. Estava aguardando ansiosamente uma serie de TV e eles me vêem com 6 filmes OVAs foi brochante para mim. O Bluray do primeiro filme deve sair em maio de 2016,  daqui a 1 ano. É muito tenso isso.


Última edição por KaiserLeomon em Qua 06 maio 2015, 10:59 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 06 maio 2015, 10:58 am

Totalmente.

Eu espero que não fique algo que nem Code Geass e Evangelion, na hora dos lançamentos, onde demora +6 meses pra lançar a continuação.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Qua 06 maio 2015, 11:02 am

Não fiquem desanimados pessoal! Isso é uma Temporada sim , mas feita com OVAS! O que não é ruim.
A qualidade desses Filmes vai ser ENORME.
Cavaleiros do Zodíaco a Saga de Hades foi feita assim sabia?

Alem disso ter os óculos com o Tai não significa que eles ignoraram Zero2 , só significa que ele pode ter pego os óculos de volta. Simples.
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 11:04 am

E eu espero que não mudem de novo de ideia e lancem "shorts movies" de apenas alguns minutos de duração cada .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 06 maio 2015, 11:08 am

Ainda tudo piora quando vc percebe que é um Hype que se acumulou por quase 1 ano inteiro, com pequenos lançamentos dos personagens/imagens/histórias, fazendo um  mistério enorme que dependia totalmente dos fãs liberarem através dos Tamas. O fato de marcarem uma data de ser na primavera ano passado. E tudo se acumular cada mes que passava, pra no final serem apenas 6 OVAS....

Também não acho que vá decepcionar, mas ainda é bem diferente do que todo mundo esperava, e isso querendo ou não decepciona.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 11:13 am

Concordo ... mesmo que a qualidade destes 6 OVAs seja gigantesca simplesmente não é a mesma coisa que uma temporada completa exibida pela TV e frustra saber o tempo que vamos ter que esperar entre cada Blueray ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Qua 06 maio 2015, 11:22 am

Querendo ou não meu amigo , ficar criando expectativas é ruim.

Isso é maravilhoso , é a melhor coisa que já aconteceu com Digimon nos últimos 10 anos. Então vamos parar de chorar.
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 06 maio 2015, 11:23 am

Interessante que os dubladores dos personagens mudaram, mas os dos Digimons não
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 11:39 am

Vai ser dose esperar até o lançamento do primeiro filme OVA ...=(

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 06 maio 2015, 12:04 pm

Assistindo Trailer..... Alpha vs Omega

Eu.JPG
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 27xgpde
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 260
Data de inscrição : 09/03/2012
Localização : Logo Ali

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 12:48 pm

Estava pensando numa ideia meio maluca ... Alphamon só surgiu no movie Digimon X-Evolution com a crise dos Digimon X no Digital World ... Será que isso quer dizer que veremos os Digimon X nestes 6 OVAs ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Qua 06 maio 2015, 12:53 pm

Vou deixar isso aqui , e quero que todos leiam pra entender do que estou falando :

Normalmente quando temos OVAs formando uma temporada , dessa forma mesmo , eles querem saber se isso vai ter muita audiência e quanto vai ser o rendimento da série.

Da ultima vez que eu vi isso acontecendo com o Mangá "Mahou Sensei Negima!". Eles fizeram vários OVAs pequenos para ver o quanto os fãs corriam atrás , e se tivesse bastante audiência eles teriam criado uma nova temporada de Anime com todos os Capítulos do Mangá. Como teve um pouco menos , eles apenas criaram um  grande filme pro final.

Então avisando  : Eu acredito , fortemente , que se  esses OVAs derem bastante audiência as chances de ganharmos uma nova temporada são bem altas.
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Qua 06 maio 2015, 1:14 pm

Digimon não esta mais passando por uma fase prospera em que é conhecido e assistido por todos . Convenhamos a série tem fãs fieis mas nunca foi exatamente nenhum " cult " venerado e citado nas convenções de animes e mangás . Não penso que uma temporada só de 6 OVAs sirva de motivação suficiente para criarem uma temporada nas redes de televisão .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Vitor-Aizen Qua 06 maio 2015, 1:21 pm

KaiserLeomon escreveu:Digimon não esta mais passando por uma fase prospera em que é conhecido e assistido por todos . Convenhamos a série tem fãs fieis mas nunca foi exatamente nenhum " cult " venerado e citado nas convenções de animes e mangás . Não penso que uma temporada só de 6 OVAs sirva de motivação suficiente para criarem uma temporada nas redes de televisão .

Por isso mesmo OVAs formando uma temporada são a melhor alternativa. Eles não vão criar uma temporada nova sem saber o que estão fazendo primeiro.
Vitor-Aizen
Vitor-Aizen

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 163
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 6 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos