Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

+7
duartefq
Mickey
spikehunter
Lawliet
Sparrow
Sky Warrior 96
Vitor-Aizen
11 participantes

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Convidado Dom 26 Jul 2015, 6:05 pm

Ah tá . Provavelmente não deve sair nenhuma novidade retumbante apenas algo para aumentar as especulações . Honestamente ? Estou desapontado . 6 movies OVAs de Digimon não é nem de longe suficiente para servir como " celebração dos 15 anos de Digimon Adventures " . Estou pensando seriamente em nem me dar ao trabalho de assistir . E quando por acaso a dona " Trollei " anunciar . " Extra ! Nova possível serie de Digimon pode estrear ! " vou dizer " Ah tá ! Ótimo ... " e nem dar bola . Esfregar Digitamas por um ano apenas por 6 movies OVAs ? Nunca mais !

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO!

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 31 Jul 2015, 12:13 pm

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 CLNqwl1VEAA4ha8

Digimon Adventure Tri BD/DVD info:
As Chapter one of the movie: "Reunion" to be release on November 21st (The movie will be playing in 10 different movie theaters across Japan for 3 weeks.)
,its Bluray, and DVD will release on December 18th.
Bluray will be 8000 Yen, and DVD will be 7000 Yen.
Tri First run bonus: Transparent Sleeve and Digipak drawn by Uki Atsuya, small movie pamphlet, liner notes, chapter 1 trailer.

The first chapter is confirmed to be 80 minutes long.

BD vai vir 1 mes depois, muito bom. Além de ser um de 80 minutos um tempo ótimo.

Ademais só lembrar o Yamato que se apoiar na lança do inimigo numa luta não é uma boa escolha -q
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sex 31 Jul 2015, 12:59 pm

Honestamente ? Não estou surpreendido , nem animado , nem motivado a assistir este movie OVA de Digimon ou gastar meu precioso e suado dinheiro comprando o video dry .Nem vou estar com os próximos videos . Eu ficaria animado se por acaso fosse uma temporada completa porém pelo visto nós vamos ter de novo que amargar uma espera de anos até que façam mesmo uma nova série de Digimon . Enfim não pretendo nem mesmo assistir se por acaso for exibido num canal de video gratuito . E se eu que sempre adorei Digimon estou assim desanimado é porque tenho todos os motivos do mundo ...

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 01 Ago 2015, 12:05 pm

E o Trailer 2 chegou, mt melhor que o 1, deu pra ver expressões dos personagens normalmente o que me deixa muito feliz e hypado.

Espero que tenha em algum lugar gravado o Digimon Fest, quero ver aquilo, ja vi o do ano passado e gostei.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sáb 01 Ago 2015, 7:42 pm

É.Admito que esta legalzinho e os visuais dos personagens e dos Digimon estão bons . Mas mesmo assim ainda não me sinto animado a sentar diante do computador por 8 horas para assistir ao primeiro dos movies OVAs de Digimon Adventure Tri . Estou completamente desmotivado a fazer isso . Então acho que não verei mesmo .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 01 Ago 2015, 8:52 pm

Durante a Digimon Fes.2015, Wada Kouji não pode participar por problemas de saúde para cantar a nova versão de "Butter-Fly", porém deixou uma carta para os fãs que compareceram para vê-lo também.

Carta de Wada

1º de Agosto é um dia especial para Digimon Adventure
Eu estava esperando aproveitar este dia com todos na DIGIMON ADVENTURE FES.2015, porém sinto muito em anunciar o cancelamento da minha presença.
Eu tentei tudo que podia para melhorar minha condição física, mas eu sinto muito em dizer que não foi o suficiente para me deixar entrar no palco e apresentar.
Me desculpo com todos que esperavam minha apresentação
Já se faz 16 anos desde que Digimon Adventure começou em 1999.
Eu nunca teria imaginado naquele tempo, que conseguiria ver as versões crescidas de Taichi, Agumon e os digimons. 
Então, inevitavelmente, eu estava animado do fundo do meu coração quando eu ouvi a primeira vez sobre a novidade de uma sequencia de "Digimon Adventure" estar sendo produzida.
Eu estava muito mais animado quando ouvi que o tema principal seria "Butter-Fly" denovo.
Entretanto, junto com a animação, eu também encarei o fardo de pensar em como eu deveria cantar uma música produzida a 16 anos atrás como minha estréia. Deveria ela refletir quem eu sou agora, ou deveria ser um renascimento de 16 anos atras....
tri, é a sequencia de Digimon Adventure, e Butter-fly é novamente seu tema principal....
Me lembro quando Digimon Adventure estreou 16 anos atras, e como eu estava animado quando ouvi "Butter-Fly" tocando na TV.
Então, pensei, eu deveria trazer de volta essa mesma animação.
Anos se passaram, e o processo de superação de varias coisas, minha voz mudou, e vai ser realmente dificil fazer um renascimento completo do som.
Entretanto, eu estive gravando com uma forte intenção de reviver este som.
Eu sinceramente espero que este som aja como uma continuação da mesma animação de Digimon Adventure para Digimon Adventure tri.
Farei o meu melhor para colaborar com os dubladores, musicos e a staff para fazer Digimon Adventure tri, um pedaço eu vai continuar a tocar o coração da audiencia aqui, como também em todo o mundo.
Wada Kouji.

Wada Kouji is such a QT.

Mesmo sem a presença dele, todos os participantes da Digimon Fes.2015, cantaram a nova versão de Butter-Fly no palco.

Se alguém estiver interessado em ver a Live:
https://mega.co.nz/#!ItdR2R5L!2w_PXmf9q_ceNNYThGEDu3fMg2Jc0FXBG3JfnAHkiGs

http://www.nyaa.se/?page=view&tid=718629

Não achei online infelizmente
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Dom 02 Ago 2015, 6:38 am

Coitado . Nesse caso eu até entendo e dou razão para ele . Não deve ser mole ter que encarar um Câncer fazer quimioterapia e passar por uma dolorosa luta contra a doença . É um milagre Wada Koji ainda estar vivo porém sinto que alguma hora nós poderemos perde-lo e Digimon perderá sua maior voz . Reso para estar enganado e Wada Koji conseguir superar esta .

Convidado
Convidado

Mensagem por Lawliet Ter 04 Ago 2015, 11:47 am

Fico muito triste sabendo da condição de Wada Kouji. Vi um vídeo dele cantando Butterfly e quase chorei vendo o esforço dele para se manter cantando no palco. O sentimento é o mesmo, porém.
Lawliet
Lawliet

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Ter 04 Ago 2015, 6:35 pm

Realmente é muito triste ver alguém de quem nós fãs de Digimon gostamos tanto sofrer assim mas temos que lembrar que Wada Koji é tão humano quanto nossos mais preciosos entes queridos e igualmente vulnerável aos mesmos males que costumam tomar pessoas que amamos muito .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Ter 11 Ago 2015, 5:58 pm

Essa semana, a revista Animedia, uma revista japonesa, divulgou os perfis dos personagens protagonistas de Digimon Adventure tri., com algumas revelações interessantes para os fãs.

Tradução:

Yagami Hikari - 2º ano no Ensino Fundamental II (Middle School). Ela é popular entre meninos no clube de futebol de seu irmão devido a seu charme. Ela adora sorvete. Seu parceiro Digimon é Tailmon.

Takeru Takaishi - 2º ano no Ensino Fundamental II (Middle School). Ele aparenta ser popular com as meninas na escola. Enquanto ele vive separadamente de seu irmão devido a circunstâncias de seus pais, eles se dão muito bem. Seu parceiro Digimon é Patamon.

Kido Jō - (As informações dele estão cortadas nos scans, mas parece está escrito que ele está completamente focado em estudar, mas não nem tudo está saindo como planejado, então ele está se sentindo incomodado)

Ishida Yamato - 2º ano do ensino médio. Mesmo como um estudante do ensino médio, ele continua a estar em uma banda como baixista e vocalista, como fizera no ensino fundamental. Seu parceiro Digimon é Gabumon.

Takenouchi Sora - 2º ano do ensino médio. Ela atua como a "irmã mais velha" que organiza o grupo. Ela é colega de Taichi. Seu parceiro Digimon é Piyomon.

Yagami Taichi - 2º ano do ensino médio. Ele faz parte do clube de futebol na escola e continua a treinar com fervor no futebol a cada dia, mas ultimamente começou a decidir sobre a sua carreira. Seu parceiro Digimon é Agumon.

Tachikawa Mimi - 1º ano do ensino médio. Ela tem uma personalidade expressiva e alegre. Atualmente ela está vivendo longe do Japão, nos Estados Unidos. Seu parceiro Digimon é Palmon.

Izumi Kōshiro - Tradução não localizada

O que concluímos então?

• Mimi CONTINUA nos Estados Unidos, como é mostrado em Digimon Adventure 02.
• Yamato não deixou a banda para ser astronauta até o momento
• Jō provavelmente está na faculdade, por ser o único que está com 18 anos do grupo e, universalmente, é a idade onde as pessoas entram na faculdade.
• Yamato não está na mesma sala de Sora e Taichi. Seria uma brecha para ambos Taichi e Sora se aproximarem mais?
• Pelo visto Hikari e Takeru não possuem mesmo nenhuma relação amorosa como alguns fãs gostariam.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Ter 11 Ago 2015, 6:07 pm

Isso é interessante de fato Sky Warrior 96 imagino que aqueles que estavam torcendo por uma aproximação maior entre Sora e Yamato vão se sentir um pouco desapontados . Parece que decidiram por fim a qualquer possibilidade de um relacionamento entre Joe e Mimi e os que torciam por Takero e Ikari também podem esquecer . Mas temos que lembrar que até o primeiro episódio estrear tudo é apenas suposição da parte dos fãs e só saberemos como eles ficarão quando os 6 OVAs forem exibidos integralmente .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Dom 16 Ago 2015, 2:10 am

Quem faltava

→ Kōshirō Izumi - 1º ano do ensino médio. Ele é hábil em computadores e tem tanto a capacidade de analisar e compreender as situações. Às vezes ele fica tão concentrado com o que está na frente dele que ele ignora a realidade ao seu redor. Seu parceiro Digimon é Tentomon.
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Dom 16 Ago 2015, 6:26 am

Basicamente o perfil de Koshiro " Izzy " é o tipico perfil de um " nerd de internet " ...

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Qua 16 Set 2015, 11:36 am

Bom só algumas atualizações:

dia 25 de novembro um cd com as musicas Brave Heart, Butter-fly e I wish -tri version, será lançado

O site oficial atualizou a sinopse e as informações dos personagens, infelizmente só a parte do site em japones está sendo atualizada, mas já temos algumas traduções:

-----------
----------Digimon Adventure tri. Capítulo 1, "Reunião"-------
Já se passaram 6 anos desde Taichi Yagami e as Crianças Escolhidas foram para um outro mundo, o Mundo Digital, naquela aventura de verão. E 3 anos desde da última batalha contra BelialVamdemon de Hikari Yagami e os outros.
Os dias de paz que se seguiram, a porta para o Mundo Digital se fecha em um ponto. O tempo passa, sem que as Crianças Escolhidas soubesse por que de seu fechamento...
Então, um dia, um Kuwagamon de repente aparece em Odaiba. A cidade é destruído e as pessoas fogem em pânico de sua fúria. Taichi, que vê Kuwagamon por acaso, persegue o Digimon, a fim de detê-lo. Mas Taichi é impotente para fazer qualquer coisa contra a Kuwagamon por si mesmo.
"Isso não é bom ... Eu não posso fazer nada por conta própria..."
Quando Kuwagamon se aproxima de Taichi com um rugido, seu Digivice de repente começa a brilhar...
"Taichi, você, com certeza, pegou um gradão!"
Ao som daquela voz familiar, a história se desenrola mais uma vez!
Yagami Taichi, 17, Dias no Ensino Médio.
Mais uma vez
A Aventura Evoluirá
-------------------------------
Digimon retorna dia 21 de novembro, exclusivamente no Japão.
Digimon retorna dia 18 de dezembro, no mundo inteiro, através de mídias físicas (DVD e Blu-ray).

Se mostrarem a dos personagens posto aqui também.

http://digimon-adventure.net/

E por ultimo

uma entrevista que saira na Otomedia de outubro

http://great-blaster.tumblr.com/post/129099607475/yagami-taichi-with-the-crest-of-courage-2nd-year

Achei muito interessante como falou que as relações com os digimons no final de ADV2 eram monstras como "absolutas", mas que agora isso talvez mude por causa dessa fase de mudança para a vida adulta dos personagens e que pode ser que não vejam mais os digimons como antigamente. Isso é um plot e tanto pra digimon.

Uma entrevista com o VA do Taichi e alguns textos sobre os personagens:
http://great-blaster.tumblr.com/post/129089634180/the-following-comments-of-these-characters-are

Uma entrevista com o diretor de ADV3
http://great-blaster.tumblr.com/post/127684503040/scan-from-bokutachinodigitalworld-interview-with
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Qua 16 Set 2015, 4:47 pm

Interessante premissa de fato temos que pensar que Taichi e os demais escolhidos acabariam crescendo e aquilo que antes lhes era importante e caro acabaria deixando de ser e as crianças não considerariam mais ter um parceiro Digimon algo assim tão importante pois passariam a enxergar o mundo com outros olhos . Taichi e os demais escolhidos fatalmente acabariam trocando Agumon e Cia por coisas mais interessantes e condizentes com suas idades ( um carro , uma namorada , um emprego e tal ) e não teriam mais aquela relação que tinham no inicio com os Digimon . Resta ver como isso devera ser trabalhado .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 18 Set 2015, 11:08 am

Site oficial se atualizou com 2 novos personagens que já apareceram nos PV's

Daigo Nishijima (cv: Daisuke Namikawa) :
Professor de sala substituto de Taichi, ele palestra muito, e ele ensina caligrafia.

Maki Himekawa (cv: Yuko Kaida):
Uma mulher misteriosa que aparece para as crianças escolhidas

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 News_091801

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 News_091802
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sex 18 Set 2015, 11:30 am

Interessante . Resta saber se ambos terão um papel relevante nas historias de Digimon Adventures Tri e se aparecerão muito .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 21 Set 2015, 11:20 am

ADV tri Pv 3

'-------'
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Ter 22 Set 2015, 10:19 am

Muito legal o trailer pelo que deu para ver o primeiro episódio de Digimon Adventures Tri deve ser emocionante vamos aguardar para ver .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 17 Out 2015, 1:11 pm

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 C447f21fbe096b63723384cb0a338744ebf8ac01

Revelado full design da garota misteriosa
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sáb 17 Out 2015, 4:06 pm

Interessante ! Mas e aquele Digimon Raposa de três caudas dela ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sáb 17 Out 2015, 10:54 pm

Pois é, ainda um mistério.

Sinto que essa "temporada", vai ser focada mais nos personagens humanos que nos digimons
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Dom 18 Out 2015, 5:39 am

E depois muito provavelmente nós vamos ter que esperar por mais uma longa pausa de alguns anos por uma nova série de anime de Digimon para a TV .

Convidado
Convidado

Mensagem por Sky Warrior 96 Sex 23 Out 2015, 11:33 am

Meiko é uma garota Timida e quieta que se transferiu para a escola do Taichi, enquanto procura algo pelas ruas de Odaiba ela se envolve em uma batalha digimon.
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 %252521001

Imagem do reencontro de Agumon com Taichi

DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 %252521002
DIGIMON ADVENTURE 3 ANUNCIADO! - Página 8 %252521003

Also, certos sortudos tiveram já a chance de ver o filme 1 mes antes do lançamento oficial no Advance Premier

Última edição por Sky Warrior 96 em Sex 23 Out 2015, 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96

Seichouki
Seichouki

Mensagem por Convidado Sex 23 Out 2015, 12:32 pm

Ah tá . Mas ela é " heroína " , " anti-heroína " ou " vilã " . Deve estar procurando por seu Digimon Raposa de três caudas . Gostaria de saber para que este Digimon evolui e se terá algo haver com Alphamon . Alias será que vai acontecer a Jogress Shinka entre Alphamon e Omegamon no filme que nem a que dizem que vai acontecer no novo videogame " Digimon Next Order " ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo