Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oneshot] Você é especial para mim

+2
Rikaru Muzai
Luca
6 participantes

Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Dom 02 Out 2011, 10:33 pm

Nome da Fanfic: Você é especial para mim
Nome do Autor: Luca di Lúcio Braña (Aka eu)
Gênero Principal: Romance e Amizade
Em que foi foi baseada: Original
Recomendação Etária: +12 apenas (Só pra garantir...)
Uma pequena Sinopse da História: Às vezes, um amigo é a melhor coisa que você pode pedir.
Vamos a história... Problemático...

Você é especial para mim


-Akira... O que há de errado com você?- Eu me pergunto, enquanto a vejo correr pela escuridão da praça, minha mão na minha cabeça, massageando meus longos cabelos loiros, meus olhos vermelhos apenas mostrando confusão.

Eu ainda me lembro claramente o que ela tinha dito:

Flashback...

Eu estava calmamente andando pela praça, eu tinha ido na casa da minha melhor amiga, Akira, os pais delas disseram que ela não estava em casa, eu percebi que eles praticamente falaram o nome dela como se fosse veneno, eu decidi ignorar por enquanto e decidi andar pela praça.

O nome dessa praça é Triangulo Oculto, ela tem esse nome por causa de sua estrutura triangular é seu grande numero de arvores, apesar de ser uma praça, algumas pessoas já se perderam nela, no meio da praça existe um lago triangular.

Rumores dizem que quem ir centro da praça na primavera a meia-noite, irá testemunhar um evento magnífico, porem ninguém nunca especificou um dia.

Estamos na estação da primavera, ou seja, existe a possibilidade desse tal evento ocorrer, hoje eu queria levar Akira para testemunhar esse evento comigo, porem ela não está na casa dela.

Continuando a andar, eu ouço um barulho, eles parecem ser choros... O que está acontecendo?

Andando até a direção do barulho, eu olho atrás de uma árvore, e vejo uma garota bastante familiar...

-A...Akira?- Perguntei, ela se espantou e olhou para mim, eu pude ver que ela estava chorando.

-R..Ryu... – Disse ela, com um tom triste.

- O que há de errado? Por que você está chorando? – Perguntei a ela, eu vi que ela contemplou em falar, porem.

-Me deixe em paz... Eu quero ficar sozinha... – Disse Akira, andando pra longe dele.

-Espere! Me diga por que você está assim? – Perguntei mais uma vez a ela, ela continuou a andar.

-Akira, espere! – Disse eu mais uma vez, andando atrás dela.

- Me deixe em paz! Você não pode me ajudar nisso! – Disse Akira com lágrimas nos olhos, correndo através da escuridão da praça.

Fim de flashback...

Eu agora me pergunto o que fazer, ela correu em direção à parte central da praça, apesar de eu saber onde fica não sei como vou encontrá-la de novo, a praça é grande e tem bastantes áreas para se esconder.

Eu penso mais uma vez sobre o que os pais delas disseram e o motivo dela estar chorando, eu começo a conectar os pontos.

Meus olhos ficam abertos em espanto quando eu vejo a implicação da minha descoberta, se o que eu penso realmente aconteceu, Akira realmente irá precisar de um amigo.

Correndo através da praça, eu percebo que é um pouco mais difícil andar por ela nesse escuro, os postes de luz apenas adicionando um pouco de luz.

Quanto mais eu corria, mais assustado eu ficava, a meia-noite, numa escuridão dessas, o que poderá se esconder na escuridão? Correndo um pouco mais rápido, eu chego a minha destinação.

O lago triangular da praça, ele está um pouco iluminado, eu decidi esquecer esse estranho fato no momento e começo a procurar por ela.

Após algum tempo andando nos arredores do lago, eu começo a ouvir pequenos barulhos de choro, eu comecei a andar lentamente até a fonte do barulho.

Lá estava ela, seus longos cabelos negros caindo sobre seu rosto, eu pude ver que seus olhos azuis olhavam diretamente ao céu, lagrimas ainda correndo pelos seus olhos.

-Akira... – Falei em uma voz baixa, ela parece que estava esperando que eu falasse e virou sua cabeça em minha direção.

-Por que você veio? – Ela perguntou sua voz ainda contendo a tristeza que ela possuía antes.

- Eu... Eu fui a casa de seus pais antes de vir pra cá, eles pareciam estar bastantes bravos com você por uma razão... Me diga... O que aconteceu? – Perguntei a ela, andando lentamente até ela.

- Meus pais... Eles... Eles me expulsaram de casa... – Disse ela com um tom bastante triste, parecendo que ela iria chorar mais uma vez.

-Eu temia por isso... Me diga, por que eles fizeram isso? O que aconteceu? – Perguntei a ela, sentindo tristeza pelo o que ocorreu a ela.

-Eu... Eu sou adotada, ou melhor, era... – Disse Akira com um riso triste.

-Eles nunca gostaram de mim, eu sempre tentei agradá-los... Porem sempre que eu tentava agradá-los... Eu acabava fazendo uma besteira e os deixava ainda mais furiosos... – Disse ela mais uma vez, eu fechei minha mão, começando a sentir raiva por aqueles dois malditos.

-Eu nunca entendi o porquê deles me odiarem... Eles apenas diziam que eu era filha de um monstro... Eu não entendo... Por que eles me adotaram? Eles sempre me maltratavam... Hoje eu... Eu briguei com eles por causa disso e eles simplesmente me mandaram sair e nunca mais voltar... – Continuou Akira, eu movo um pouco mais a frente, ela continua a me olhar com um olhar triste.

-Akira... Você é uma vítima... Se alguém aqui tem culpa sou eu... – Eu disse, tentando confortá-la, ela olhou pra mim com uma expressão de confusão.

-Sempre que eu vinha a sua casa, eles agiam como se te amassem... E eu sendo um tolo nunca percebi isso... Até hoje. – Eu disse olhando para ela.

-R...Ryu... Não é culpa sua, a culpa é minha por nunca ter denunciado eles antes... – Ela disse com um pequeno sorriso triste.

Nós continuamos a apreciar o cenário, o brilho da água parece que ganhou intensidade e as árvores começaram a brilhar também.

-Não se preocupe comigo Ryu... Eu... Eu posso me virar sozinha – Disse Akira continuando a apreciar o lago, apesar de saber que ela não pode, eu percebi pelo tom de voz dela que ela não quer me envolver nos problemas dela.

Eu olho pra ela, ela ainda tem uma expressão de dor nos olhos dela, ela é minha melhor amiga, e não vou deixá-la sozinha nesse momento.

Eu a abracei, ela aparentemente ficou surpresa, porem depois de um tempo ela começou a chorar no meu ombro.

Ela chorou por um bom tempo, todas essas lágrimas representavam todos os anos de sofrimento dela.

Depois de um tempo o choro dela diminuiu e eu decidi falar.

-Akira, você é especial para mim... Mesmo que você queira que eu te deixe sozinha, eu não irei. – Eu disse a ela, apertando um pouco mais o abraço.

-R...Ryu... – Sussurrou Akira.

-Você pode ir morar comigo, meu apartamento é pequeno, porém têm dois quartos, eu tenho certeza que o dinheiro que meus pais me dão todo mês vai ser suficiente para nos dois... – Eu disse a ela, ela olhou pra mim em choque.

-Mas assim... A vida vai ficar mais complicada para você... – Disse Akira, me olhando nos olhos.

-Não se preocupe... Isso irá valer à pena se for para ajudar você. – Eu disse a ela, sorrindo.

-Ryu... Obrigada... – Disse Akira com um tom feliz enquanto me abraçava mais uma vez.

Foi ai que eu percebi as luzes...

Eu olhei para o lago e fiquei surpreso, eu mencionei para Akira dar uma olhada, ela olhou e ficou encantada.

Era um espetáculo de vaga-lumes, iluminando o lago e as árvores, como se fossem fogos de artifício silenciosos, seu voo parecendo uma dança. Nós ficamos apenas assistindo o espetáculo, ainda nos braços um do outro, até o fim do espetáculo, até o tempo de voltarmos para a nossa casa.
FIM?


Última edição por Leonardo Polli em Qua 12 Out 2011, 1:51 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Organização)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Rikaru Muzai Dom 02 Out 2011, 11:24 pm

Uma história simples e ao mesmo tempo tocante. Eu não li muitas histórias de romances, porém já assisti Animes com o gênero e ele me agrada imensamente, ainda mais se a história for bem desenvolvida. Não sei se este é o fim da história, porém eu gostaria que não fosse, afinal, há um belo conceito para continuar sendo trabalhado.

Apenas quero alertar-lhe - assim como à outros escritores - sobre o cuidado com a ortografia, principalmente com o uso de "a" ao invés de "à" pois se o escritor não souber diferenciar os momentos em que deve usar o mesmo, então este erro será repetido muitas vezes em um texto longo.

Bem, desejo-lhe sorte na criação de futuras histórias e - caso deseje - na continuação desta linda história de amizade e amor. ^^
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 8:05 am

Não tenho tempo de ler agora, Luca. Mas assim que aparecer por aqui de novo eu leio e deixo um comentário.

Até mais o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 9:23 am

Obrigado Rikaru. E essa história não é minha primeira, ela ja está a um tempo no meu PC, eu tinha mostrado ela pela minha escola. Eu to tentado fazer outra one-shot... Porem eu estou com bloqueio e acho que vou ter que edita-la...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 10:13 am

Por nada, a história é ótima mesmo, gostei bastante. ^^ Ter bloqueio é realmente muito ruim, tenho medo disso quando eu começar a escrever a minha Fanfic de Digimon, mas estou confiante de que com persistência irei conseguir. E também, se eu estiver com bloqueio irei me distrair com outra coisa e deste modo acredito que eu desbloqueie. rsrs

Boa sorte com essa outra One-Shot. Qual é o tema dela?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 10:19 am

Amizade e romance, tambem eu queria involver doença e cura...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 10:25 am

Interessante. Uma história que mostraria o quanto a amizade e o amor podem ser importantes para ajudar uma pessoa a superar uma doença e se curar, mesmo que as chances de cura sejam mínimas. Será algo assim?
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 10:28 am

...
Por que que eu não pensei nisso antes? Eu estava com bloqueio por que não imaginava como poderia fazer um garoto de 12 anos doar um orgão sem morrer... Você acaba de me livrar do meu bloqueio...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 10:35 am

Nossa, fico feliz que eu tenha lhe ajudado a quebrar seu bloqueio. ;D Uma sugestão que tenho pelo que você disse é:

Uma amizade ou amor muito forte pode fazer uma pessoa dar a sua vida pela cura da outra. Muitas pessoas temem a morte e simplesmente não aceitam que alguém dê a vida por outra, acham isso ridículo. Porém, estas pessoas ainda não sentiram o que é um sentimento verdadeiro, seja amizade ou amor, pois um sentimento verdadeiro contém a pureza de uma alma, uma alma que deseja salvar alguém importante para si mesma.

Espero que isso ajude, eu falo por mim, pois eu faria algo assim, não sei se é possível fazer isso na sua história e nem se você deseja fazer isso.
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Edu Seg 03 Out 2011, 11:28 am

Lendo e comentando Very Happy

Confesso que romance não é o meu gênero preferido, mas a história é bonita. Contudo, acho que você poderia deixar ela mais marcante, principalmente por narrar em primeira pessoa. O fato dela ser adotada, e falarem que o pai dela era um monstro... você poderia adicionar alguma coisa, como o tal pai ser alcoólatra e bater nela ou outra coisa nessa parte pra dar um quê a mais na dramaticidade do negócio XD

Apesar de ser uma one-shot, tem como ser ''esticada'' e virar algo maior, mas daí cabe a você decidir isso. Se achar que a história vai ficar realmente muito boa, então continue. Se não tiver certeza é melhor pensar com cuidado.

Sobre a ortografia, uma coisa que me chamou a atenção foram a repetição de palavras, principalmente o termo ''eu''. Tinha notado isso enquanto escrevia a minha fic - que é em primeira pessoa também - e foi aí que resolvi parar e melhorar nisso. Vou deixar um trecho como exemplo pra te ajudar, saca só:

Eu estava calmamente andando pela praça, eu tinha ido na casa da minha melhor amiga, Akira, os pais delas disseram que ela não estava em casa, eu percebi que eles praticamente falaram o nome dela como se fosse veneno, eu decidi ignorar por enquanto e decidi andar pela praça.

Nessa parte aí você repetiu o ''Eu'' várias vezes, onde poderia dar sequencia de forma melhor na narrativa simplesmente cortando alguns deles sem precisar adicionar novas palavras ou adjetivos, tipo assim:

Eu estava calmamente andando pela praça, eu tinha ido na casa da minha melhor amiga, Akira, os pais delas disseram que ela não estava em casa, eu percebi que eles praticamente falaram o nome dela como se fosse veneno, eu decidi ignorar por enquanto e decidi andar pela praça


O ''decidi'' no final do parágrafo também foi repetido em um curto espaço de tempo, isso é meio chato pra quem lê, embora não tenha sido um problema tão grande por se tratar de uma one-shot. Mas quando for fazer algo grande isso tomará maiores proporções, então é bom cuidar antes disso acontecer. Além disso faltaram alguns acentos e vi vírgulas demais em uns pontos. Como o Rik já falou no meu tópico, é bom tentar procurar alguém pra revisar os capítulos pra corrigir os erros que a gente não vê.

Enfim, não quero ser chato falando tudo isso, são só uns toques que eu achei que deveria dar pra te ajudar, não se incomode. Você tem um estilo e acho que tem de desenvolvê-lo da melhor maneira possível. Talvez seja interessante tentar outros gêneros quando dominar completamente o romance/drama. Mas isso é você que sabe. XD

Abração, cara. o/
Edu
Edu

Administrador
Administrador

Mensagens : 316
Data de inscrição : 02/09/2011
Idade : 30
Localização : Moreno-PE

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 12:11 pm

Não esquenta, eu adoro receber críticas pois elas me ajudam a melhorar... Desde que elas não tenham vindo de um troll é claro...

Bem o motivo de eu ter posto o "Fim?" no final é exatamente isso, essa história tem potencial para ser continuada, e apesar de eu não ter planos para ela ainda, ela tem bastante a ser resolvido ainda... Dava até pra criar uma novelinha se eu quisesse...

Bem, acho que a razão da falta de acentos é porque: 1) Eu uso o Word 2003, ele é velho... 2) Eu estou mais acustumado a escrever em inglês...

Bem, de qualquer jeito obrigado pelos conselhos, que apesar de problemáticos, ajudaram...

E Rikaru... Cara você ja tentou escrever romances? Seus ideais são tão parecidos com os meus que até assusta... Mais uma prova de que nem todos os homens são safados sem vergonha...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Rikaru Muzai Seg 03 Out 2011, 8:28 pm

Agradeço ao Edu por ter mencionado a ortografia. Eu não reparei tanto assim nela, mas acredito que não haja erros propriamente ditos, apenas palavras repetidas que poderiam ter sido evitadas, vírgulas demais, enfim, nada grave que comprometa o entendimento.

Na verdade nunca escrevi algo de certa forma, apenas escrevo posts, mas Fanfics eu nunca escrevi, apenas uma One-Shot sobre Digimon há muito tempo atrás que para mim não ficou tão boa assim. Eu não tenho o costume de escrever histórias, mas escrevo bastante, comento sobre as coisas que me interessam, dou sugestões, converso com meus amigos, etc.

Enfim, por coincidência, a história que criei para a minha Fanfic de Digimon contém romance, mas não é um completo Shoujo, é uma mistura de Shoujo com Shounen. Eu não sei como desenvolverei tudo isso, é provável que seja bem complicado, mas irei dar meu melhor quando começar a trabalhar na Fanfic. ;D

Realmente assusta conhecer alguém que tenha coisas realmente muito semelhantes com você, até idênticas. o.o Mas por outro lado isso é muito bom, pois com gostos e modo de pensar em comum, a amizade se desenvolve, é fortalecida mais e mais. E sim, nem todos os homens são promíscuos, nós somos a prova disso. \o
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Seg 03 Out 2011, 8:54 pm

Hehe... E eu que achava que achar alguem com os mesmos ideais que eu tenho era meio impossivel... A única diferença é quem sabe como as expressamos.
Eu por exemplo, uso minhas histórias para me expressar.
Ja vi que tenho mais um amigo aqui na DF (Wolf conto como outro).
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Arthur Ter 04 Out 2011, 6:39 pm

Nossa, Luca, gostei mesmo da One-Shot, e ela me fez lembrar da música Fireflies - Owl City, que nem gosto, mas já ouvi algmas vezes.

Realmente gostei da história, mesmo sendo pequena, narra um fato muito gostoso de ler. Acho que a escrita foi o q empobreceu um pouco a fic, pois vc repetiu palavras várias vezes, algumas vírgulas desnecessárias e alguns erros de ortografia, mas nada prejudicial. Como você disse ser sua primeira fic, é só treinar que com o tempo vc vai acostumando com essas coisas.

Cara, e uma coisa para tomar cuidado, q também é uma repetição, são os pronomes. Geralmente quando escrevo, costumo ocultar esse pronome, fica até mais elegante, e evita repetição.

Espero ler outra fic sua, Luca, e espero que vc ouça as dicas de todos e as aplique!
Arthur
Arthur

Administrador
Administrador

Mensagens : 267
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Juiz de Fora, MG/ Moscou, Rússia *-*

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Rikaru Muzai Ter 04 Out 2011, 7:22 pm

Luca escreveu:Hehe... E eu que achava que achar alguem com os mesmos ideais que eu tenho era meio impossivel... A única diferença é quem sabe como as expressamos.
Eu por exemplo, uso minhas histórias para me expressar.
Ja vi que tenho mais um amigo aqui na DF (Wolf conto como outro).

Eu também achava que encontrar alguém com os mesmos ideiais que eu era meio impossível. Viu só? Até nisso somos iguais. hahahahaha

Eu na verdade não costumo expressar meus ideias, mas isso porque nunca escrevi uma história. Acredito que quando eu começar à escrever, eu irei expressá-los na história, seria como ensinamentos à quem lesse a história.

Fico feliz que me considere um amigo seu, eu também lhe considero meu amigo. ;D
Rikaru Muzai
Rikaru Muzai

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 564
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por LoneWolf-Sama Ter 04 Out 2011, 7:51 pm

Achei bem bacana a historia.Podia ter desenvolvido um pouco mais,como disseram os outros,mas bem legal.Achei que foi um pouco pior das outras que escreveu,mas pode ser tambem porque eu nao gosto muito desse genero.

Os erros de portugues foram toleraveis.Alguem que nao le muito nem notaria.Uma duvida,voce escreveu isso em ingles e depois passou pra portugues?

E por que voce nao posta as suas outras Fics e OCs?Eu sei de bem umas duas que voce tem.

E desculpe pelos erros de portugues.Estou teclando do Netbook.
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Luca Ter 04 Out 2011, 9:51 pm

Bem, eu não posto elas pois:
1) A outra que eu tenho, foi originalmente a 1º que fiz
2) 2 delas são foram escritas quando eu estava com uma enorme depressão, e não pretendo postá-las, pois elas revelam coisas sobre mim...

Isso só deixa 2 que posso posta, 1 em inglês e outra em português, so que ela está com ortografia pior do que essa...

Eu ainda tó trabalhando na outra, se der tempo até amanhã estará pronto...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por LoneWolf-Sama Qua 05 Out 2011, 12:29 pm

Saquei.
Bom,mesmo assim eu gostei dessa.Acho que dá pra desenvolver essa fácil,como já disseram os outros.
LoneWolf-Sama
LoneWolf-Sama

Younenki II
Younenki II

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Sampa City,A cidade que nunca para

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Leonardo Polli Qua 12 Out 2011, 1:43 am

Uma oneshot bem simples e direta, como tem de ser. Mas, ao mesmo tempo, muito simples.

Oneshot como o próprio nome diz é uma história curta. Portanto, tem que ser escrita com detalhes nem muito simples nem muito exagerados. Você detalhou as cenas de um modo muito simples. Em várias partes, os personagens agiram por impulso e você nem ao menos mostrou seu pensamento. Como na parte onde Akira sai correndo e Ryu decide ir atrás dela, sem nem ao menos pensar nos riscos ou no que sua melhor amiga falou.

Outro ponto a ver é a parte em que Akira aceita de sopetão ir morar com Ryu. Como sendo sua melhor amiga, acho que ela ia colocar alguns empemcilhos em tomar tal atitude; pois, logicamente ia mudar a vida do amigo. São coisas assim que são essenciais em uma oneshot; coisas simples, mas que fazem a diferença.

De resto, a história foi algo centrado em apenas uma coisa - a amizade de Ryu e Akira. Os dois mostraram afetos um pelo outro, Ryu a mais com Akira, pois este fez de tudo para o bem-estar da amiga. A ideia do espetáculo de vagalumes/lenda da praça triangular é algo bastante interessante também.

Como citaram, a ortografia está um pouco fraca. Várias partes sem vírgulas e repetições. Em seus próximos trabalhos, tente usar o Word para evitar isso.

Em geral, gostei da oneshot. Boa sorte em seus próximos trabalhos. Abraço.
Leonardo Polli
Leonardo Polli

Administrador
Administrador

Mensagens : 296
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 28
Localização : Limeira, SP

https://digimonforever.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] Você é especial para mim Empty Re: [Oneshot] Você é especial para mim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos