Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 28 Abr 2012, 12:05 pm

@Luca

Que bom que gostou! xD
Então... quero fazer uma relação divertida entre Rune e DemiDevimon espero que consiga.
O Wizardmon eu também gosto dele nessa forma... terá algo bom aqui!

Lembra da FOTO que coloquei no Primeiro capitulo? Aquela foto retrata os únicos vilões que vou trabalhar.
Isso soa como uma revelação de Spoilers então vou ficar em silêncio xD

E quanto a Linha de evolução? Algum Chute Luca? xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 28 Abr 2012, 3:54 pm

Obviamente a final, me pareçe com a LadyDevimon... Hmm... O resto não me vem a cabeça... (aliás, acho que não conheço esses digimons...)

Okay, deixa eu começar a planejar meu capítulo... Enquanto espero o Digi Rei postar o dele... Ou os outros dois...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Convidado Ter 01 maio 2012, 11:34 am

Mickey eu posso fazer um comentário pessoal e particular ?

Sua fanfic pode até não ser baseada nessa ideia porém ela é a cara de outra serie com o tema " perdidos num lugar estranho ... Me refiro a " LOST " ... Wink

Sei que não deve ter sido intencional mas a fanfic me lembrou de cara a série LOST quando a vi e você não pode me culpar pela confusão ... é mesmo uma ideia muito parecida ... humanos e Digimon presos numa ilha da qual não conseguem sair repleta de mistérios ... pode até ter sido outra ideia a de vocês mas ficou a cara de LOST ... Surprised

Não estou dizendo isso para desmerecer seu trabalho em absoluto ele é excelente e a fanfic é muito legal e estou curioso para ver para que DemiDevimon irá evoluir ...ela e Dorumon ...

Enfim saibam que eu estou acompanhando e adorando sua historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 05 maio 2012, 10:42 pm

Olá, olá! Bem, aqui estou eu, postando mais um novo capítulo, da pequena saga de Yuki e Matriz...
Aqui teremos a luta: Yuki & Matriz VS Tankmon, espero que gostem... It's deadly... It's bloody...

Sugestão: Quando chegar a hora da luta, ouçam alguma música de chefão de jogo...


Digimon SOS


Capítulo 5: Collect and select, show me your best set


Yuki e Matriz ainda continuam se abraçando, a felicidade de saber que o outro está bem, e o fato que ambos são agora capazes de sentir um ao outro, é o suficiente para fazê-los estar em um êxtase enorme.

Porém, essa alegria iria se acabar não muito mais tarde...

Os dois se separaram lentamente, e começaram a olhar um ao outro... Yuki começou a falar primeiro.

“Matriz... Você... É mesmo você? Como... Como é possível que você esteja aqui? Onde estamos? Eu não estou sonhando, estou?” Yuki pergunta a sua melhor amiga, perplexo pelo o que está vendo diante dele.

“Hihihi...” Matriz fecha os olhos e um sorriso... E belisca Yuki.

“Ow! Okay... Agora eu sei que isso não é um sonho...” Ele massageia o local onde ela o beliscou.

Matriz coloca um dedo em seu queixo e fica em uma pose pensativa.

“Bem Mestre... Pra dizer a verdade, eu não sei onde estamos... Mas pelo o que me parece...” Ela ficou um pouco séria nessa última parte, fazendo Yuki também ficar sério.

“Estamos em uma espécie de Cyber-Espaço, mas não como o dá internet... Esse espaço é como se fosse o mundo onde você mora... Estamos em uma caverna no momento... Do lado de fora têm uma floresta... Eu não explorei muito ainda, pois eu queria ficar aqui, tomando conta de você...” O tom da Matriz ficou mais gentil em sua última sentença. Fazendo Yuki sorrir um pouco.

“Mas uma coisa eu tenho certeza... Meus dados foram alterados ilegalmente na nossa transição para esse mundo...” Ela disse, seu tom sendo sério mais uma vez.

Yuki ficou mais pálido do que ele normalmente é, e seus olhos ficaram grandes de surpresa.

“Mas... Mas isso é impossível... Como você está Matriz?” Yuki pergunta desesperadamente.

Matriz balança a cabeça e responde:

“Não, eu fiz um scan no meu sistema, e parece que o principal, meu cérebro, está a salvo... Porem, eu perdi muitas das minhas habilidades de auto-defesa... No momento eu só consigo alterar e criar dados, mas não muito grandes nem tão complexos... Por exemplo, eu posso alterar a estrutura de uma pedra e transformá-la em uma espada afiada... de Pedra... Eu posso também criar projéteis poligonais... E criar uma barreira protetora... Eu não tenho mais acesso a criação de vírus, alteração massiva de dados, etc... O mais importante, o Data Drain, também sou incapaz de acessar no momento... Mas creio que ainda possa me aproveitar do efeito Protect Break... E eu não consigo me conectar a internet, apesar de estarmos em um Cyber-Espaço...” Matriz dizia em sua pose pensativa, e depois que acabou olhou de volta para seu parceiro, que estava com os olhos fechados.

“Onde... DIABOS estamos? Fomos de alguma forma capturados pela CIA? Não... Nem eles seriam capazes de criar isso... Nem de alterar os dados da Matriz... O sistema de defesa dela é perfeito... Nem mesmo eu consigo penetrar nesse sistema... Porém, pelo menos não alteraram o cérebro da Matriz... Apesar dele possuir um sistema de defesa ainda mais poderoso, eu não quero arriscar... E pelo visto... Fomos cortados do mundo... Primeiramente eu gostaria de saber como a gente veio parar nesse local... A solução lógica é sair por aí e coletar informações... Não podemos ser os únicos aqui... Mas antes...” Yuki chegou a uma conclusão, ele procurou por sua mochila e a viu em um canto da caverna, ele foi pegá-la, e tirou de lá dois notebooks.

Ele abriu primeiro o ultrabook que era a casa da Matriz... Ele o ligou... E viu apenas o ambiente que Matriz morava... O local estava bem corrompido... Porém ele também viu apenas uma mensagem escrita:

Matrizmon
Perfeição: 20%
Localidade:

Na opção localidade, dava pra ver algo parecido com um radar, o ponto verde seria a localidade do ultrabook, e bem ao lado dele havia dois pontos verdes, provavelmente ele e a Matriz.

“Mas por que Matrizmon? O que isso significa?” Ele armazenou essa informação, fechou o ultrabook, e ligou o seu notebook.

A tela apareceu... Nada fora do normal... Ele tentou usar o GPS, mas o que ele mostrava...

“Sem Sinal” era o que aparecia... O que deixou Yuki assustado... Okay, então eles não estão mesmo no mundo real... Mas se esse local é digital...

“Talvez eu seja capaz de programar uma saída desse local...” Ele pensou pra si mesmo... Antes de ter um flashback... De sua luta com os agentes da CIA antes de ir para o aeroporto... E se lembrou do fato que a Matriz está bem do seu lado...

“... Talvez seja melhor eu procurar saber como é esse local primeiro...” O garoto Albino tinha sua decisão, ele se levantou, deu uma mão para ajudar sua amiga a levantar, que estava apenas observando.

“Então Mestre? Nós vamos explorar melhor esse Cyber-Espaço?” Perguntou a garota de cabelos verdes.

“Sim, eu ainda tenho suprimentos na minha mochila... Eles irão durar cerca de 2 semanas... Então é melhor explorarmos...” Yuki colocou sua mochila em suas costas, e foi em frente... Sua Amiga flutuando logo atrás.

Logo na frente da caverna... Yuki pode observar uma floresta... Que era estranhamente colorida...

“Mas ela é bem bonita mesmo assim...” Olhando para a floresta... Ele percebeu pequenos traços de movimento a sua frente, e ficou em uma posição de luta.

Matriz também havia detectado esse mesmo movimento, e estava preparada para defender seu mestre se for preciso... Ambos ficaram com olhares sérios em seus rostos.

“Sabemos que está aí, saía!” Yuki gritou para o ser que lá estava escondido.

“Hehehe... Você é mais inteligente do que eu pensava humano...” Uma voz violenta e grossa fala de volta pra ele...

Yuki e Matriz puderam ouvir barulhos de um tanque de guerra se mexendo... E a criatura que saiu da floresta... Os fizeram ficar pálidos.

“Hehehe... Meu nome é Tankmon, unidade Nº 5000...” Disse a criatura estranha. Ela tinha o corpo de um tanque de guerra misturado com a de um dinossauro. Seu cabelo era laranja, e a pele a mostra era de cor de camuflagem. O cano do tanque aparentemente era seu nariz... E ele tinha duas metralhadoras no lugar das mãos. Seus olhos eram vermelhos e cheios de malícia.

Yuki podia honestamente dizer que ele agora sentia medo, tanto por sua amiga quanto por ele mesmo.

“Hehehe... Meu mestre... Master Andromon me ordenou a captura de vocês dois... Venham sem resistência... E eu não irei machucar vocês...” Ele disse com um tom de provocação.

Ao invés de responder, Yuki fez um pergunta.

“O... O que É você?” Ele perguntou com hesitação.

“Huh! Está me dizendo que não sabe? Pois bem... Eu sou um Digimon... Somos os seres que habitam nesse mundo... Porém... Eu posso dizer... Eu nunca vi uma Digimon parecida com ela!” Ele apontou sua arma para Matriz, fazendo Yuki ficar na frente, para tentar protegê-la.

“Do... Do que está falando? Eu não sou nenhum Digimon! Eu fui criada pelo Mestre Yuki!” Ela disse em sua defesa, fazendo o digimon tanque ficar ainda mais interessado.

“Oh? Então foi ele quem te criou? Isso é interessante... O mestre vai ficar muito feliz em poder fazer experimentos em vocês...” Disse a criatura, se aproximando dos dois.

Matriz pegou Yuki por trás, e voando rapidamente, os fizeram se distanciar da criatura.
Ela o colocou atrás de uma pedra grande no local.

“Mestre... Eu irei lutar com ele... Fique aqui, eu não quero que você se machuque...” Ela disse com sinceridade, e antes que ele pudesse protestar, ela saiu em direção a criatura.

“Droga! Matriz... Por favor... Tenha cuidado...” Ele pensou com preocupação.

“Hehehe... Então pretendem resistir? Saiba que você ainda é uma novata! Eu sou nível Champion, e você não será capaz de me derrotar!” Disse Tankmon com arrogância.

Matriz simplesmente tocou uma pedra resistente do local.

“Polygon Saber...” Matriz cochichou pra si mesma, a pedra se tornou em uma espada afiada de cor cinza, feita de pedra. Ele se levantou, começou a flutuar, e olhou pra ele com frieza.

“Isso é o que veremos! Eu não irei deixar você machucar Yukino!” Gritou a garota com determinação. Tankmon também se preparou.

Boss:

-Criatura assustadora de outro mundo-
-Tankmon Nº 5000-
Attribute: Data
Level: Champion.


-Battle Start!-

“Machine Gun Arm!” O Tankmon começa a atirar diversos projéteis de seus braços na direção da Matriz.

Matriz age rapidamente e começa a voar, tentando desviar dos projéteis.

Um deles a acerta de raspão no braço.

“Ah!” Ele coloca uma mão no braço dela... Ela tira a mão a vê que pequenos traços de dados estão saindo do ferimento... Porém foi apenas um arranhão...

“Hehehe... Preparada pra desistir?” Pergunta arrogantemente o Tankmon.

“Claro que não! Generate: Barrier!” Matriz grita com determinação, uma barreira poligonal aparece ao seu redor.

“Acha que isso vai me impedir? Toma bala!” Gritou a criatura, enquanto atirava.

Matriz voltou a voar rápido, ela decidiu ir mais alto, e voar círculos ao redor do tankmon.

Os projéteis dele estavam chegando perto dela, então ela decidiu contra atacar com seus próprios ataques.

“Polygon Blaster!” Os dados ao redor dela começaram a ser alterados, polígonos em formato de Shurikens/estrelas e de Kunais/triângulos/flechas se formaram e voaram rapidamente na direção do Tankmon.

“eh?” O tankmon parou de atirar e usou seus braços de metralhadora para se proteger.

A rajada o acertou diretamente, shurikens fazendo cortes e kunais e flechas perfurando a pele exposta... Porém ele estava se defendendo e levou pouco dano.

“Huh! Isso não é nada!” Ele riu do ataque e continuou a atirar na garota.

Ela não teve tempo de desviar, porém sua barreira a estava protegendo dos ataques. Mas ela via que não poderia ficar muito tempo, então começou a voar denovo... Dessa vez na direção do Tankmon enquanto tentava desviar dos tiros.

“Haaa!” Ela chegou perto dele e usou sua espada para tentar perfurar o Tankmon.

Tankmon, apesar de ser grande, conseguiu desviar do ataque, e deu tentou atacar usando seu braço metálico.

Porém a barreira da Matriz segurou o ataque, e ela aproveitou para fazer um corte profundo na barriga exposta do tankmon.

“Ghah!” Ele recuou em dor, e com raiva disse.

“Okay! Já cansei de brincar! Hyper Cannon!” Ele apontou seu nariz para a AI, e dele atirou um poderoso míssil.

Ela não teve tempo de desviar e ela foi acertada em cheio pelo ataque. Uma explosão enorme a fez ficar coberta por poeira.

“Hehehe... Agora, eu irei te capturar!” O Tankmon, ignorando o machucado na barriga, foi em direção a fumaça...

Apenas para ser surpreendido por vários polígonos vindos em sua direção.

“Ghah!” Ele colocou seus braços em sua frente em posição defensiva mais uma vez. Mais uma vez o dano foi pouco, porém ele foi machucado mais ainda.

A fumaça clareou e lá mostrou Matriz, em perfeito estado.

“Como?” O Tankmon perguntou pra ela.

“A minha barreira não é capaz de resistir ataques incrivelmente fortes assim... Mas ela os absorve antes de ser destruída... Dando-me uma chance de surpreender o inimigo... Assim como fiz com você! Agora morra!” Ela voou em direção ao Tankmon, se preparando para perfura-lo com sua espada.

Quando Matriz estava bem perto, ele atirou outro míssil nela... Dessa vez a acertando diretamente, e cobrindo os dois em fumaça.

“AHHH!” Matriz gritou ao ser atingida pelo míssil.

O Tankmon então, começou a atirar loucamente na direção em que ele atirou o míssel... Ouvindo vários gritos de dor da garota.

“Hehehe... Viu? Você não pode derrotar Digimons de nível superior a você!” Ele começou a rir histericamente. Enquanto a nuvem clareava e mostrava a Matriz caída, toda machucada no chão.

“Agora... Está na sua vez humano!” Ele se virou para a pedra onde Yuki estava, e começou a caminhar lentamente até ela.

“Hehehe... eu te pegu-Ghah!” O Tankmon que estava prestes a observar por trás da pedra, sentiu uma perfuração nas suas costas.

Ele olhou tentou olhar para trás.... E viu um pouco de branco... O branco da jaqueta do Yuki... Que estava segurando uma das kunais poligonais em suas mãos... Uma delas enfiadas nas costas do Digimon tanque.

“Nrgh! Como eu não te percebi?” Perguntou o tankmon perplexo ao saber que o humano tenha conseguido se aproximar dele sem ser detectado.

Como resposta, Yuki retirou a kunai de dentro das costas do tankmon, percebendo que ao invés de sangue, vários pequenos dados de cor branco-azulado estavam saindo do ferimento. Aqueles eram os dados do Digimon. Porém o “sangramento de dados” logo parou, ele observou pequenos hexágonos logo a frente do local do ferimento.

“Isso deve ser a proteção dele... Em vários programas, isso impede que os dados sejam corrompidos... E no caso da Matriz... Impede que eles sejam perdidos... Deve ser o mesmo para esse monstro...” Pensou o garoto.

“Respondendo sua pergunta... Eu luto ninjutsu, sou capaz de usar várias armas para me adaptar a diversas situações... Eu já espionei diversas bases da CIA, entrando e saindo sem ser detectado... E eu não me importo em fazer de tudo para assegurar que a Matriz esteja a salvo... Incluindo... MATANDO VOCÊ!” O tankmon que tinha acabado de ficar de frente para o humano, percebeu que estava sendo assaltado por vários ataques.

O tankmon tentou defletir o humano, usando seus braços para dar um super tapa nele, porém, o humano se abaixou, e atirou as duas Kunais no peito exposto do Tankmon, fazendo perfurações médias, porém não chegou a acertar o coração da criatura.

“Ele machucou a Matriz... Ele merece morrer... Ele vai morrer... ELE DEVE MORRER!” Yuki ganhou um olhar um pouco psicótico enquanto disse isso, sorrindo um sorriso estranhamente feliz....

“Ghah!” O tankmon gritou de dor e se afastou do humano, um movimento errado, pois Yuki se levantou e correu na direção dele... Agarrou as pontas das kunais que estavam visíveis no Tankmon... E as forçou pra baixo e pra fora...


“Ghaaah!” O tankmon gritou mais ainda de dor, enquanto mais dados saiam de seus ferimentos.

“Hahaha! Isso acaba aqui!” Yuki gritou ainda com seu olhar psicótico e se preparou para enfiar as facas ainda mais fundo... Porém, ele não percebeu um dos braços do Tankmon vindo na direção dele...

“URGH!” Sendo acertado em cheio pelo tapa mecânico do Tankmon, Yuki acabou por indo voar longe... Batendo de lado com uma árvore...

O golpe tinha sido bem forte... Nenhum agente da CIA que Yuki tinha lutado contra tinha um soco assim tão forte... Alías... Foi muito mais forte do que quando jogaram uma moto contra ele...

Ele tinha batido de costas na árvore... Suas costas doíam muito, e ele mal podia se mexer...

Isso e ele acha que quebrou seu braço esquerdo...

“Isso... é ridículo! Assim... Vamos ser capturados...” Pensou Yuki com fraqueza e com a mente um pouco confusa... Seu olhar voltando ao normal...

O tankmon olhou para o humano... E começou a rir.

“MWAHAHA! Eu não sabia que um humano podia lutar tão bem... Mas não importa... Eu já sofri ferimentos piores do que este! Isso não é nada! E olhe pra você! Um acerto meu, e você já está caído! Um novato poderia te derrotar! Agora você é meu!” O tankmon estava se aproximando do garoto, que simplesmente olhava para ele com raiva.

Droga... Esse ser... é muito forte...” Pensou Yuki... Usando seu braço direito, ele lançou a Kunai que ali estava.

O Tankmon simplesmente colocou seu braço metálico na trajetória do projétil, e ele foi facilmente defletido.

“MWAHAHA! Não adianta! Você é- GHAAA!” Sendo interrompido mais uma vez pelo seu próprio gritou... Ele olhou para baixo... E percebeu uma espada perfurando seu estômago.

“Gha...Ghaah?” Ele gemeu de dor, e tentou olhar para trás...

Yuki se esforçou um pouco para enxergar por trás do Tankmon... E viu sua amiga... Segurando uma espada... A mesma que está perfurando o estômago do tankmon.

Ela tinha um olhar de puro ódio em seus olhos... E ele estava todo sendo redirecionado para o tankmon.

“Me maltrate o quanto quiser... Me transforme em queijo suíço... Me exploda em pedaçinhos... Mas nunca... NUNCA... MACHUQUE O MEU MESTRE!” Gritou a Matriz, enquanto ela removia a espada do Tankmon, vários dados saindo do seu ferimento. Uma esfera feita de hexágonos começou a rodeá-lo... E enfim quebrou com o barulho de vidro quebrando...

Porém, não foi o Protect Break que chamou a atenção de Matriz... Foi o fato que ela foi coberta por um brilho branco, e percebeu que o mesmo acontecia com Yuki...

“A-Argh... O- o que?” O Tankmon olhava perplexo para a Matriz, ele olhou para trás e viu o mesmo acontecendo com o humano...

No final o brilho passou... Yuki e Matriz se encontravam em perfeito estado... E o garoto albino notou um pequeno aparelho digital de cor verde em sua mão...

“O que é isso?” Ele olhou para o aparelho em curiosidade... O Tankmon porém...

“U-um... D-d-digivive... Esqueça a missão! Morra! Hyper Cannon!” O tankmon desesperado, lançou um míssil na direção do garoto... Que olhava o míssil com um olhar de surpresa...

O Míssil explodiu em cheio... causando uma cortina de fumaça... porém...

“...” A fumaça clareou, e revelou que Matriz estava na frente do garoto... Que estava protegido por uma barreira poligonal...

A garota abaixou a cabeça... seus cabelos cobrindo seus olhos... Ela sorriu...

“Eu disse... Não disse?” Ela levantou a cabeça... E Tankmon de repente se sentiu bastante assustado.

“NUNCA TENTE MACHUCAR MEU MESTRE!” Ela gritou, seus olhos tendo o mesmo olhar psicótico que Yuki teve mais cedo. Logo após dizer isso, a garota voou rapidamente na direção do Digimon inimigo.

“Machine Gun Arms!” O Tankmon começou a atirar desesperadamente com seus dois braços, tentando acertar a garota psicótica que estava vindo em sua direção...

Ignorando os tiros que a acertaram... Matriz chegou bem perto do tankmon... E se abaixou, olhando ele de baixo.... Tudo ficou lento nesse momento... Enquanto Matriz dizia as seguintes palavras:

“Sua morte vai ser lenta e dolorosa...” Ela disse em um tom macabro... Que fez até o garoto albino tremer...

Ela rapidamente usou sua espada... E cortou um dos braços do tankmon para fora de seu corpo.

“GHAAH!” Ele gritou por causa da dor agonizante...

“Polygon Saber...” Utilizando o titânio do braço do Tankmon ,ela fez uma nova espada, e descartou a velha.

Ela voou mais uma vez na direção do inimigo... E ele só percebeu que tinha perdido mais um braço quando sentiu a dor.

“AAAAAHHHHH!” Ele começou a gritar... E usando a única arma que tinha... Começou a atirar mísseis descontroladamente na direção dela.

Percebendo que ela seria acertada pela rajada de mísseis... Ela lançou a espada de titânio contra o tankmon... O acertando em cheio no coração.

“GHAAAAAAAHH!!!!! IMPOSSÍVEL!” Ele gritou... E explodiu em uma nuvem de dados...

Os mísseis acertaram a Matriz em cheio, causando uma enorme explosão... A nuvem causada pela explosão se clareou... E revelou a Matriz... Ela estava com a respiração ofegante... E bastante machucada pelas explosões... Ela tinha usado uma barreira no último minuto... E como a maioria dos mísseis acertaram a barreira ao mesmo tempo, grande parte do dano foi absorvido... Mas ela ainda sofreu um dano enorme... Uma esfera feita de hexágonos a estava rodeando... E enfim simplesmente desapareceu... Ela quase sofre um Protect Break, mas no final a proteção dela resistiu...

Ela olhou para a nuvem de dados que antes fazia parte do ser conhecido como Tankmon número 5000... Ela esticou os braços dela na direção dos dados... E ouviu uma voz em sua cabeça:

“Data Drain: Access temporary Granted” E depois de ouvir essa voz, os losangos nas laterais de sua cabeça voaram e começaram a circular seu pulso... Enquanto hexágonos transparentes de cor vermelha se formavam ao redor de seu pulso... A sua mão começou a gerar energia, em formato semelhante a um olho de gato...

Esse olho então, atirou um laser multicolorido em direção aos dados... Os aglomerou em uma esfera de energia... E enfim vários 0 e 1s começaram a sair dessa esfera em direção ao olho energético... Enfim a esfera de energia contendo os dados do Tankmon voou em direção a matriz e foi completamente absorvido.

“...é isso que você ganha por ter machucado a pessoa que eu amo...” Ela murmurou para si mesma, enquanto se levantava... Seus machucados se recuperando lentamente...

Ela caminhou lentamente até onde o Yuki estava... Onde, mesmo tendo se recuperado, ele ainda se sentia fraco...

Ele estava sorrindo para ele, com um olhar de alívio e felicidade.

“Matriz... Eu fico feliz que esteja bem...” Ele diz a ela com sinceridade em sua voz.

Ela sorri... E senta ao lado dele... E procede em deitar no colo do garoto, o fazendo ficar vermelho.

“Uh?” Ele pergunta a sua amiga.

“Hihi... Eu estou com sono Yukino... Mas eu fico feliz que você esteja bem... Essa luta... Ele foi muito mais forte do que todos os vírus que eu tinha lutado até agora...” Ela disse com um pouco de seriedade e um pouco de sono.

“Sim... E provavelmente teremos mais desses atrás de nós... Mas de uma coisa eu sei Matriz... Estaremos preparados...” Ele diz com determinação a sua amiga... Que sorri pra ele... E finalmente, não resistindo ao sono... dorme...

Ele observou sua amiga que estava dormindo nele por um tempo... Admirando sua serenidade... E por um momento ele mesmo se perguntou...

“As vezes eu não acredito que fui eu quem criou essa garota... Ela é simplesmente... Tão... Tão humana... Como eu consegui isso de novo?” Ele se pergunta, e depois de um tempo, ele olha para o aparelho que estava em sua mão.

“Digi vice, uh? Eu não sei o que é você, e para o que serve... Mas eu VOU descobrir...” Ele pensou para si mesmo mais uma vez... E procedeu a dormir também...

Local Desconhecido...
“Hmm... Eles derrotaram um dos meus Tankmons... Não importa... Uma coisa de cada vez...” O gigantesco Master Andromon, do qual só se podia ver sua sombra e olhos vermelhos, pensava pra si mesmo.

“No momento... Eu devo me concentrar em estudar os humanos que a esse mundo vieram... Apesar de no momento... Esse garoto e sua Digimon me interessam ainda mais...” Ele disse pra si mesmo e voltou a estudar e observar o mundo Digimon.

Capítulo 6: FIM!

Hmm... Bem, aqui está o meu capítulo! O que acharam? Psicótico demais? Não psicótico o suficiente? Overpower much? Not enough power?

Bem, enquanto ao psicótismo... Bem... Tal criador, tal criação eu suponho... Eu utilizei isso do fato que ambos são muito protectivos um do outro, e fariam qualquer coisa para assegurar o bem estar do outro...
Chame isso de paranóia por causa dos agentes da CIA...

Okay, a matriz não é tão forte assim... Percebam que ela foi derrotada com um único míssil (E uma rajada de balas) no começo da luta... Mas bem... Ela se forçou a levantar e perfurar as costas do Tankmon ao perceber seu mestre em perigo... E a luz do digi-vice também curou todos seus ferimentos... Por isso ela ficou forte denovo na luta... E ele também a subestimou... Algo que ele não deveria ter feito... E algo que futuros soldados do Master Andromon não farão... Provavelmente...
O fato dela ter se recuperado no final foi graças ao fato dela ter absorvido os dados do Tankmon... Essa técnica... Conhecido como Data Drain, vai ser bem útil no futuro... Se vocês já jogaram os jogos da série .hack (dot hack) saberão para que serve essa técnica...
Bem, por hoje é isso, bye!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Dom 06 maio 2012, 5:19 pm

ROX!!!

Bom você vai ter que parar de me enviar os seus capítulos... pois são muito criativos e velos novamente parece que já sei o que vai acontecer xD~~

Você escreve muito bem Luca!

Agora minha visão deste capitulo... É... Já vi que terei problemas em me relacionar com um garoto que pode mudar rapidamente sua expressão pacifica para psicótica...

Hehehe! Parabéns mesmo por essas qualidades. Já vi que teremos bastantes diferencias nos personagens!

E olha! A Matriz então... Aproposito... Luca vai sempre se referir a ela como Matriz? Tipo Matrizmon só vão deduzir depois?

Agora olha ela é bem top! Parecia gostar de destruir o Tankmon... igual a parte psicótica do Yuki... sério!
Olhando por esse angulo eles tem bastante semelhança!

Vamos ver o que mais você nos aguarda!
Ah e o que é aquela barra de %? Segredo? =)

Bom não diga... será spoiler! xD~~

Até o Próximo!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 08 maio 2012, 10:32 pm

hmm... Bem, então terei que ser mais criativo ainda... Pois terei que tirar versões betas... Oh well, qualquer coisa eu pergunto antes de massacra... Digo, escrever...

Oh, e não se preocupe com o psicotismo dos dois... Eles só agem assim... De vez... Em... quando... quando estão... protegendo... um... ao... outro...

E bem, sim, Yuki sempre vai referir a ela de Matriz (foi esse o nome que ele deu a ela), porém outros, incluíndo digimon, provavelmente a chamarão de matrizmon...

E bem... Você viu como o Yuki matou dois agentes mais cedo sem pensar duas vezes? Yeah... Mas não se preocupe... Ele não é o tipo de matar garotinhas de dez anos... Apenas recomendo a picodevimon ter cuidado... Yuki sabe como extrair informações... de um jeito não legal... E sabe ler expressões... E provavelmente vai interrogar o próximo digimon suspeito que apareçer...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 08 maio 2012, 11:40 pm

Luca escreveu:Apenas recomendo a picodevimon ter cuidado... Yuki sabe como extrair informações... de um jeito não legal... E sabe ler expressões... E provavelmente vai interrogar o próximo digimon suspeito que apareçer...

Glup!

Rsrsrsrs! Oh God! Outro personagem para quem minha DemiDevimon não pode mentir xD~~

Mas está certo! Veremos.... Aguardando o restante do pessoal... Digi Rei... Igrbr... e Gustavo Andrade... Põe Fogo na lenha aew e tragam logo seus episódios!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 18 maio 2012, 3:08 pm

Bom! Eu peço desculpas por postar o capitulo só agora... pois não esperava que haveria necessidade de o fazer tão rápido... O meu ultimo capitulo individual... Agora vou juntar com a história dos escritores...

E bom... Venho trazer noticias não tão boas...
O Digi Rei optou por sair da FIC... O que é uma pena...
Temos ainda dois usuários que possuem dificuldades de participar da FIC...
Portanto oficialmente só tem eu e o Luca participando...

Uma pena mesmo. Bom Digi Rei eu espero que continue aqui nem que seja como leitor!
Bom! Aos demais eu peço lenha para fazer seus capítulos... e trazer seus personagens...
Se não agente não vai conseguir relacionar eles na FIC Comunitária...

Bom! De qualquer forma qualquer coisa me manda PM!


Bom nem tudo é noticia ruim... Aos Leitores! Quero informar que a FIC continua a todo o vapor!
Portanto...

Boa Leitura!


Wizardmon. O braço direito de Phantomon.
Observava a relação de amizade que surgia entre Rune e DemiDevimon.
Por que ele falava dessa forma? Estaria ele contrario aos planos de Phantomon?
E o que aconteceria com Rune e DemiDevimon.

Digimon SOS
O Nascimento de Witchmon



_Wizardmon! Eu não posso levar Rune ao Phantomon!
_É! Eu não quero ver esse Gasparzinho!
_Devo considerar essa a sua decisão DemiDevimon?
_S...Sim! Eu vou protegê-la! E leva-la aos seus amigos!
_Sim! Obrigado!

Wizardmon ficou sério e observa o rosto da diabinha que olhava para ele.
Sabia o que iria resultar daquela decisão e por isso olhava atento para a situação.
Será mesmo que DemiDevimon estava medindo sua decisão?


_Eu já esperava essa sua decisão após tudo que eu observei.
_Então? Vai me ajudar Wizardmon?
_Não.
_Hã?! Mas você disse...
_Essa decisão é sua DemiDevimon. Eu possuo as minhas decisões.
_Esta me dizendo que não vai me ajudar e ainda pode interferir?
_Exatamente.
_Wizardmon... Eu não me importo! Eu vou protege-la de todos! Até de você se for necessário.
_O que houve por que estão discutindo?
_Eu vou me lembrar dessas suas palavras minha amiga.
_Hã?! Amigos não traem amigos Wizardmon!
_Então lembre dessas suas palavras DemiDevimon.
_Eu não estou entendendo o que a Sanguessuga e o bruxo estão falando...
_Não tema Rune. Tudo vai acabar bem.

Mesmo com essas palavras Wizardmon olhou frio para DemiDevimon.
O seu olhar dizia que a qualquer momento a atacaria.
Por que a mudança de reação? Wizardmon do nada começou a mudar o olhar.


_Devidramon! Venha!
_Hã?! O que?
_Devi...? Quem é?

E das florestas negras e escuras com arvores mortas ouviu vários rugidos.
Esses rugidos aterrorizaram a pequena Rune que se segurou nos pés de DemiDevimon.
Foi quando surgiram dois imponentes Digimon Dragões negros com os olhos vermelhos.


_Droga! Você está me traindo Wizardmon!
_Ataquem e peguem a humana.
_Vamos Rune precisamos correr!
_Grraaaaaaauuuauuarggggg!!!!

Os dragões rugiam em fúria enquanto DemiDevimon voava seguida de Rune.
Rune corria de medo enquanto DemiDevimon com ódio.
Acabara de falar de seus sentimentos para Wizardmon e esse a ignorou.
E sabia que se ficasse além dos Devidramon teria que enfrentar Wizardmon.


_Ahh!! Dragões!!! Socorro!!!!
_Eu não acredito... Wizardmon!
_Grraaaaaaauuuauuarggggg!!!!
_Rune não se preocupe eu vou te proteger.

Enquanto os Devidramon voavam acima no céu Rune e DemiDevimon corriam protegidas pelas arvores secas.
E Wizardmon flutuava no céu observando a situação.


_Eu sinto muito DemiDevimon... Mas você agora está livre, portanto viva.

Os olhos melancólicos de Wizardmon voltaram e suas palavras continuavam enigmáticas.
Os Devidramon voavam em direções opostas como se estivessem perdidos.
Porem os seus rugidos apavoravam as presas.


_Droga! Se algum desses caras nos acharem...
_Eu não gosto de dragão...
_Hã? Aqueles são os Devidramon! Eles são muito fortes é normal temer eles.

Logo as duas estavam distantes dos Devidramon.
Será que foi apenas um susto? De alguma forma não ouviam mais os rugidos.

Enquanto isso em uma espécie de Mansão Negra e sombria chamava a atenção.
Estava rodeada por um grande muro de pedras escuras e um enorme portão de ferro.
Estatuas de Devidramon se posicionavam nas divisões do muro e no lado do Portão.
O Seu interior possuía um pátio de pedras escuras. As suas diversas formas davam uma aparência impecável.

Foi quando voando desceu Wizardmon para entrar no casarão por uma de suas janelas.
Grandes janelas igualmente comparáveis à porta principal que estava no caminho do portão.

No interior apenas uma grande escadaria e um carpete vermelho vinho.
Nada de decoração. Apenas a escadaria, o Carpete e um enorme lustre de cristal.
Um Local vazio se não fossem esses três itens.

No alto da escada uma sombra enorme dava a impressão que o fundo da mansão levaria as trevas.
Não podei ser vista a parede. Somente onde a luz do lustre alcançava.
No carpete vermelho ao pé da escadaria se ajoelhava Wizardmon.


_Mestre. Eu retornei com boas noticias.
_Wizardmon... Quais noticias?
_Encontramos uma humana. Ela esta nas proximidades da Black House.
_Você a viu? Ela possui um Digivice?
_Sim Mestre. Eu a vi e confirmei a presença do Digivice.
_Entendo. Não a deixe fugir Wizardmon! Eu conto com sua liderança.
_Não vou decepciona-lo Mestre Phantomon.

A voz de Phantomon ecoava pela casa e Wizardmon permanecia curvado.
A visão da mansão logo foi desaparecendo e voltamos a observar a fuga das garotas.


_Por algum motivo conseguimos fugir.
_Nossa! Que medo.
_Rune. Não precisa temer! Eu vou te proteger!
_Sim! Você prometeu!
_É ultimamente tenho feito promessas demais...

Enquanto estavam sentadas descansando DemiDevimon refletia as palavras de Wizardmon.
O que ele queria afinal de contas? O olhar e sua personalidade eram um mistério.


_Rune... Você acha que o Wizardmon iria fazer algo contra nós?
_Hã? Está perguntando se ele é um cara mau?
_Sim! Ele parecia tão gentil... E depois...
_Não! Ele parecia muito bom! Mas parecia triste...
_Triste. Isso não importa! Ele me traiu! Me fez confessar meus sentimentos e...
_Como assim traiu? Ele fez algo contra nós?
_Rune... Foi ele que... Espere... Ele chamou os Devidramon... Por que eles não atacaram?
_Ah!! Foi ele que chamou os Dragões? Então ele os chamou de volta né?
_Como? O que esta dizendo Rune?
_Os Dragões são como cães? Ele tentou nos assustar foi isso?
_Assustar... É verdade... Se ele quisesse nos atacar ele mesmo teria feito.

DemiDevimon continuava aflita com a situação.
Mas as palavras inocentes de Rune mostrou outra possibilidade.
Estaria Wizardmon ajudando ou atrapalhando a união das duas.


_Acho que agora eu entendo. Mas preciso confirmar com ele isso...
_E como vai encontrar ele?
_Se eu estiver certa ele vai nos encontrar.
_E como tem tanta certeza?
_Wizardmon é o mais sábio dos servos de Phantomon. Certamente ele consegue.
_Fico feliz em saber que me respeita tanto DemiDevimon.

DemiDevimon paralisou em segundos ao reconhecer a voz de Wizardmon.
Ela olhou para os lados e não encontrou o dono da voz.


_Eu estou aqui.
_Wizardmon!
_É o senhor bruxo!

Wizardmon surgiu de uma sombra. Magia? Talvez.
Das sombras o seu corpo surgiu e ficou diante de DemiDevimon e Rune.


_DemiDevimon. Eu vim levar Rune ao Mestre Phantomon.
_Eu não vou permitir!
_Você não tem escolha. Se insistir em protegê-la terá que me enfrentar.
_Então... Que assim seja! Rajada de Injeções!

E com determinação DemiDevimon lançou uma rajada de injeções contra Wizardmon.
Wizardmon habilmente desviou observando as injeções passarem por ele.


_Vai precisar mais do que isso para me deter. Jogo Mágico!
_Droga! Rune para trás!
_O que está acontecendo... Argh!

Usando a varinha em suas mãos Wizardmon lançou uma rajada de chamas nas garotas.
DemiDevimon entrou na frente de Rune para a proteger.
Assim ambas as garotas caíram no chão.


_Isso é tudo que pode fazer? Se jogar na frente de Rune?
_Não se atreva a ataca-la! Essa luta é minha e sua!
_Errado!... Jogo Mágico!

E novamente foram lançadas várias chamas que acertavam DemiDevimon sem defesa.
Usando as asas ela se defendia como podia, mas sem sucesso.
Caindo novamente no chão com o golpe de Wizardmon.


_Eu não entendo. Por que Wizardmon... O que Phantomon pretende com a Rune...
_Isso não é importante. Você não consegue protege-la mesmo.
_Isso não é verdade! Eu consigo! Rajada de Injeções!
_Então mostre que é capaz.

E novamente as Rajadas de Injeções foram lançadas contra Wizardmon.
Porem as injeções foram ricocheteadas com os movimentos da varia de Wizardmon.
Wizardmon continuava sem demonstrar esforços diante da situação.


_Eu não vou deixar você levar a Rune!
_Então saia do meu caminho... Núvem Trovão!
_Essa não... Uarghhhhhhhhhh!!!

Com habilidade Wizardmon lançou uma forte descarga elétrica da varinha.
Esta acertou em cheio DemiDevimon que caia no chão toda ferida.
Rune se apavora com a luz do ataque e observa sua amiga no chão.


_Não! Sanguessuga! Sanguessuga! Você está bem?
_Me desculpe... Rune... Ele é forte... Demais...
_Senhor Bruxo! O que você fez com ela?
_Me perdoe Rune. Isso logo vai acabar.
_Rune... Foge... Não o deixe te levar...
_Não vou deixa-la sozinha! Somos Amigas!
_Acha que ela terá mais chances sozinha? É questão de tempo até ser encontrada.
_Eu não vou fugir! Eu vou ficar com você!
_Rune... Eu... Não...
_Se isso é tudo que consegue fazer então não possui o que é necessário para proteger a Rune.
_Não! Ela tem! Eu confio nela! Eu sei que ela vai me proteger!
_Rune?... Você está... Chor... Chorando?... Por mim?
_Sim! Eu quero que fique comigo! Eu... Eu... Nós... Somos Amigas!

Rune chorava e derramava suas lagrimas em DemiDevimon.
E uma forte luz novamente emanou do Digivice de Rune.
A mesma luz que a envolveu com as cores do arco-íris formando uma esfera de luz.
As luzes restauravam a energia de DemiDevimon e logo ela sentia uma forte energia extra.


_Então esse é o poder do Digivice... Rune... DemiDevimon... Vocês estão ligadas...
_Wizardmon... Eu vou proteger a Rune... Enquanto ela me proteger.
_Sabe que terá que enfrentar inimigos mais fortes que eu não é mesmo?
_Sim! Eu sei! Mas enquanto estivermos juntas...
_Eu e DemiDevimon não vamos nos separar!
_Sim... Juntas seremos como essa luz radiante...
_A luz da Digievolução... Mostre-me o poder do laço sagrado...
_DemiDevimon... Digievolução!!!!!!

Gritava com força DemiDevimon como se invocasse algo.
A luz intensa transformou a pequena criatura que explodia em dados que se misturaram na luz.
E luz converteu em uma espécie de Ovo de Luz... O Ovo começou a desfazer e surgir diante de Rune e Wizardmon um novo Digimon.
Uma jovem de cabeços louros com a aparência de uma Bruxa.
Possuia um vistoso chapéu preto e uma imponente capa negra.
Suas vestimentas eram vermelhas. Além disso um gato preto a rodeava.


_Ela virou... uma Bruxa...
_Witchmon!
_Witchmon? Que linda!
_Então essa é a Digievolução causada pelo laço sagrado...

A Bruxa pisava com os pés firmes no chão usando sapatos pretos.
A luz se dissipou por completo e com isso ela abriu os olhos para Wizardmon.

_Wizardmon. Eu não vou deixar que leve a Rune. Eu vou lutar por ela.
_Nossa! Ela se transformou! Que legal! Que legal!
_AFF! Que inseto é esse aqui Witchmon?
_Hã? O gato fala!!!
_Um familiar? Parece que você ainda terá problemas com sua consciência.
_E o que esse Wizardmon quer heim? Vamos acabar com isso logo...
_Gato inútil cala a boca...
_Nossa! Eu quero pegar o gato! Gatinho! Gatinho!

Witchmon apesar dos apelos de Rune cravava os seus olhos em Wizardmon.
Uma luta de magia intensa estava para começar.
Wizardmon e Witchmon. O que acontecerá nessa luta?
Rune, Witchmon e Wizardmon. Uma Luta que será marcada para o vencedor dessa luta.
Você saberá como ela termina... aqui em Digimon SOS.

Continua...

Digimon SOS - Página 2 X001

Ninguém acertou ainda todas as formas... xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 18 maio 2012, 6:15 pm

Hahai! Gostei desse capítulo! Gostei do jeito que a determinação da Demidevimon a fez digievoluir, e agora, quem sabe, lutar de igual (ou não) de igual contra o Wizardmon...

bom capítulo Mickey, está de parabéns!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 18 maio 2012, 11:25 pm

@ Luca: Hehehe! Obrigado!
Bom apesar disso achei que dei uma corrida na história... o Anterior me agradou mais...

Bom deu para mostrar o que eu gostaria! A Digievolução para Witchmon \o/

E bom... pode ter certeza que ela vai lutar de igual para igual contra Wizardmon...
Mas tem um segredinho nessa luta... e não conto para não virar Spoilers xD~~~

Bom Luca! Obrigado mais uma vez! Até os próximos!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Seg 21 maio 2012, 8:32 pm

Bem... Aqui estou eu... Com meu último capítulo individual... Eu devo dizer... eu adorei esse capítulo... Eu recomendo ouvir uma música melancólica e romântica enquanto o lê...

Ao capítulo!



Digimon SOS


Capítulo 7: Memórias de um passado agonizante


"uhhn… Uhhn…” Yuki gemia de dor em enquanto durmia… No momento ele estava tendo um pesadelo… Uma memória de seu passado.

Um garoto de aproximadamente 6 anos, cabelos lisos de cor branca, olhos cor de neve e vestindo pijamas, via seu pai trabalhar em um escritório cheio de computadores.

O homem tinha cabelos pretos, olhos azuis e pele clara. Ele estava vestido com uma calça jeans e uma camisa branca, que estava um pouco folgada nele. Ele usava um óculos, e estava no momento, trabalhando em um programa aparentemente complexo. Mas o pequeno Marino podia ver a facilidade que seu pai tinha em mexer com todas aquelas palavras complicadas.

O pequeno albino então decidiu perguntar ao seu pai:

“Papai? O que o senhor está fazendo?” O pequeno Yuki pergunta a seu pai, o homem então gira sua cadeira e olha para seu filho, e sorri carinhosamente.

“Isso meu filho... É um programa de computador, que eu estou trabalhando. É um programa que estou criando para revolucionar o mundo. Eu estou... Tentando criar uma pessoa...” O pai de Yuki fala lentamente para seu filho.

O pequeno garoto, confuso, pergunta ao programador:

“Mais pai? Você não me disse que era muito, muito difícil fazer algo assim? Tipo... Muito mais difícil do que a lógica que o senhor está me ensinando?” Yuki perguntou ao seu pai.

O homem, então riu um pouco e respondeu:

“Realmente... Talvez eu não seja capaz de terminá-lo... Mas você meu filho... Eu tenho esperanças de que um dia você seja capaz de criar essa AI perfeita... Você já se mostrou um prodígio no que eu te ensinei...” O homem disse com sinceridade enquanto colocava uma mão na cabeça de seu filho, bagunçando seu cabelo.

“Ei!” O garotinho ria enquanto reclamava.

Mudança de sonho...

O pequeno Marino estava se empanturrando em trufas de chocolate que sua mãe tinha feito... Ele simplesmente amava chocolate... Especialmente o da sua mãe...

Ele abriu seus olhos e viu sua mãe, uma bela mulher, de aproximadamente 28 anos, longos cabelos brancos, olhos vermelhos e pele pálida, estava vestida com um vestido branco, coberto por flores rosadas. Ela era albina, mas era muito bonita. Ela estava fazendo chocolates para sua família. Depois de um tempo, ela resolveu perguntar a seu filho:

“Yukino? Você sabe se seu pai vai demorar muito para voltar?” A mãe de Yuki, com uma melódica voz, perguntou ao seu filho.

O garoto parou de comer um pouco, e ficou pensativo...

“Hmm... Ele disse que iria trabalhar no laboratório dele... Ele disse que queria terminar seu grande projeto hoje! Ele disse que se chama Data Reader! Pelo o que eu entendi, ele é usado para criar um ambiente digital ao redor de uma pessoa! Deve ser bem legal!” O pequeno prodígio, disse com uma voz excitada. Ele já tinha decidido que iria seguir o ramo da informática... Ele adorava mexer com computadores... E sempre pedia para seu pai algumas aulas... No momento, seu pai está ensinando PASCAL para ele...

A mãe do garoto deu um risinho e foi abraçar seu filho, o deixando ainda mais risonho.

“Meu filinho já é tão inteligente... Com apenas 7 anos e já conhece bastante sobre informática...” A albina disse sinceramente enquanto paparicava seu filho.

O pequeno garoto simplesmente começou a rir sem jeito...

Ele amava e ainda ama ambos seu pai e sua mãe... Ele tinha o que se podia dizer... Uma família perfeita... Seu pai e sua mãe se amam bastante... E ambos também o amam muito... Ele era bastante feliz...

Porém...

Mudança de Sonho...

Yuki Marino... Com apenas 8 anos de idade... Era oficialmente órfão... Ele chorava miseravelmente enquanto via a notícia...

“O avião 4471 foi alvo sumiu misteriosamente enquanto se aproximava de seu destino... Uma enorme explosão pode ser vista no local onde o avião estava... Acreditam que ele tenha sido alvo de ataques terroristas... Destroços da nave foram encontrados... É presumido que os corpos foram vaporizados na explosão...” Enquanto ele dizia isso... O nome das vítimas aparecia na tela... Porém o motivo de sua dor era os dois nomes que apareciam na tela...

Robert Marino...
Yuna Marino...

Eram seus pais... Eles... Eles estavam mortos... Yuki estava na casa onde seus avós maternais e fraternais dividiam a casa... Todos eles estavam chorando por causa da tragédia... Yuki não queria acreditar naquilo... Ele amava muito seus pais... Ele... Ele queria ter ido com eles... Isso... Isso não era justo! Ele queria ter morrido com eles! Por que isso aconteceu!? Por que!?

...

1 ano mais tarde...

Yuki estava no laboratório de seu pai... Ele era herdeiro dessa casa... E no momento estava vendo os planos que seu pai tinha feito... Os planos do AI perfeito...

Seu pai tinha feito muita coisa... Ele tinha anotado ideias que ele usaria como base para completar esse projeto... Ele tinha feito plataformas... Programas teste... Muita coisa... Muita coisa a fazer... Muita coisa a estudar...

Yuki estava decidido... Esse era o sonho de seu pai... Esse era o último desejo dele... Que ele fosse capaz de criar o AI perfeito...

Durante todo esse tempo... Yuki se dedicou especialmente em estudar os livros de seu pai... Sendo que a escola era fácil para ele, ele tirava apenas o necessário par não ficar para recuperação final... Todo dia da semana... Ele voltava nesse laboratório para estudar...

Com 10 anos... Yuki começou a trabalhar no que seria o lar da Matriz... Sim, esse seria o nome que ele iria dar a ela... E sim... Ela será uma garota... Ele tinha trabalhado bastante no computador... Tendo desenvolvido bases para comandos neurais... Barreiras de segurança... Base para sentimentos... Base para visão... Porém... O computador que ele estava usando não aguentava mais... Ele decidiu construir seu próprio Ultrabook... Para suportar todo o peso da Matriz... Esse computador será bastante avançado... Ele terá que construir tecnologia muito adiante de seu tempo... o que será difícil...

E foi isso que ele fez... Durante um ano... Ele construiu os equipamentos de hardware mais avançados que ele era capaz de fazer... Ele desenvolveu um Super Processador que possuía diversos mini super processadores nele... Ele construiu memórias grande o suficiente para aguentar uma, talvez duas mentes humanas e muito mais...

Ele estava cansado... Esse Ultrabook tinha tomado bastante dele... Ele descansou por dois dias... E voltou a programar a Matriz...

Ele transferiu tudo o que ele tinha feito para o ultrabook... E passou a usar os outros computadores para criar coisas como sentimentos humanos... Uma personalidade livre, ou seja, ela mesma irá criar sua personalidade... Habilidade de processar informações e tomar decisões a partir de suas morais, e da lógica... Ele criou um corpo para ela... Ele deu a ela habilidades de hacker como nenhuma outra... Ele criou milhares de barreira incrivelmente potentes ao redor de seu cérebro...

Ele levou três anos a completando... E quando a completou... Ele não pode ficar mais feliz... Durante os primeiros meses... Ele passou a ensinando coisas sobre o mundo... Sobre ele mesmo... E sobre ela...

Ela era realmente muito agradável, apesar de sua ocasional perversão... Ela lembrava Yuki de sua mãe... Especialmente quando ela o chamava de Yukino...

Ele mostrou sua melhor amiga a seus avós, e eles ficaram realmente impressionados com seu feito... Eles não conseguiam expressar em palavras o que ele tinha feito... Ele tinha... Criado vida...

Ele mostrou sua criação a seus amigos e professores... Eles estavam realmente impressionados... Alguns blasfemados, pois ele tinha feito uma coisa que a religião não permitirá... Porém Yuki não se importava com isso... Ele só se importava com sua amiga e estava feliz em ter realizado o sonho de seu pai...

Porém...

Homens de preto... Agentes da CIA começaram a entrar em contato com ele... Eles QUERIAM a Matriz... Eles o pediram várias vezes... Oferecendo dinheiro... MUITO dinheiro... Porém Yuki nunca venderia sua amiga para eles... Eles estavam querendo observar sua programação... Desativá-la e olhar seus dados no interior de seu corpo... Ele não iria permitir isso...

Os agentes... Enfim foram longe demais e atacaram Yuki diretamente... Foi uma batalha árdua... Mas Yuk com a ajuda da Matriz, que conseguia manipular pequenos objetos eletrônicos, conseguiram derrotar o agente... O matando... Tendo sido essa a primeira pessoa que Yuki matava...

Ele tinha sido traumatizado por um tempo... Porém... Com raiva, ele e Matriz decidiram invadir o banco de dados da CIA... Matriz conseguiu facilmente passar de seus sistemas de segurança e de seus vírus... Ela deixou seus super computadores uma bagunça... E anonimamente eles publicaram os documentos secretos deles, seus crimes, inclusive contra o próprio estado americano para o mundo... Como alerta para eles os deixarem em paz...

Não funcionou...

A CIA agora em busca de vingança... Eles queria ter em mãos a Matriz de qualquer jeito... Eles subornaram os “amigos” de Yuki a dar informações sobre eles... Tudo o que sabiam, com quantias de dinheiro cada vez maiores...

Esse foi o começo do pesadelo de Yuki... Quando esse voltava para casa um dia... Quando abriu a porta... Ele encontrou...

Seus avós... Mortos... Todos eles... E escrito em um bilhete estava uma mensagem da CIA, demandando que ele lhes entregasse a Matriz...

Yuki e Matriz choraram muito nesse dia...

Foi nesse dia também... Que eles perderam parte de sua sanidade... E onde uma guerra contra a CIA foi iniciada...

Yuki já foi atacado várias vezes por agentes da CIA... E conseguiu, com facilidade cada vez maior... Se livrar deles... Normalmente os matando de formas não agradáveis enquanto sorria psicoticamente... Era possível ouvir os risos de sua melhor amiga também...

Yuki, tinha organizado vários ataques cibernéticos contra a CIA... Destruindo suas centenas de bases ao redor do mundo de dentro pra fora...

Com 16 anos... Yuki e Matriz tinham deixado a CIA a beira do colapso... Eles estavam optando por estratégias cada vez mais sujas para tentar capturar a garota...

Porém... Logo antes de ele sair para seu voo... O destino deles estava selado... Ele criou milhares de vírus, super poderosos e os liberou em várias bases principais da CIA... Esses vírus tinham como tarefa... Destruir completamente os computadores da CIA... Destruir seu controle sobre o mundo... Expor segredos bem guardados deles... Expor conspirações... De um jeito que a CIA seria inevitavelmente destruída publicamente e internamente...

Os vírus estavam programados para agir exatas 2 horas depois de seu voo chegar a seu destino... Ele estava certo de que ele provavelmente seria morto... E que um enorme esquadrão de agentes o estava esperando... Porém ele planejava os levar com ele...

Porém...

Apesar de ter “superado” a morte de seus pais e seus avós... Yuki ainda chorava muito durante a noite... Antes de dormir... No fundo... Tudo o que ele queria era ter sua família de volta... Poder falar com seu pai de novo... Poder ter aulas com ele... Poder sentir o abraço de sua mãe... Sentir o amor de sua família por ele...

Ele e Matriz tinham um ao outro como suporte emocional... E ambos ainda choravam por causa do ocorrido... Se possível... Yuki queria poder ter uma vida feliz com seus pais vivos... Para eles poderem conviver juntos... Para eles poderem conhecer a Matriz...

Mas isso nunca aconteceria...

...

...


“uhh... uhhn...” Yuki acordou... E percebeu duas coisas... Ele estava chorando... E percebeu que sua melhor amiga estava o abraçando fortemente... Tentando o confortar...

“Yukino... Não chore... Eu estou aqui... Nós ainda temos um ao outro... Não fique triste... Tenha sonhos felizes...” Matriz dizia enquanto ela chorava por seu amigo e por ela mesma...

Yuki enxugou seus olhos, assustando a AI e logo em seguida a abraçou de volta... Os dois ficaram abraçados por um longo tempo... Sentindo a felicidade de poder ter o outro tão próximo... De poder sentir o calor da pessoa mais preciosa em suas vidas...

Eventualmente os dois se separaram... Porém ainda estavam bem próximos um do outro... Olhando seu parceiro nos olhos... A garota digital, então, segurou o rosto de Yuki... E com o outro, colocou um chocolate na boca do garoto albino.

“hihi... Coma mestre Yukino... Eu encontrei um pouco de chocolate em pó e leite em sua mochila... E decidi fazer trufas pra você... Eu sei que você as ama...” Ela dizia enquanto gentilmente empurrava o doce na boca de Yuki.

O garoto albino simplesmente sorriu um sorriso verdadeiro... Fechou os olhos e abriu a boca... Sentindo o doce gosto de seu doce favorito...

Nesse final de tarde... Ambos comeram os doces feitos pela Matriz... E a noite foram dormir juntos na mesma barraca... Abraçados um ao outro... Com sorrisos em seus rostos...

No dia seguinte...

Tendo sonhado um com o outro... Yuki e Matriz acordaram nos braços do outro... Ambos sorrindo serenamente... Eles ficaram assim por um tempo... E lentamente resolveram se preparar para explorar esse misterioso mundo em que estavam...

Pelo menos de uma coisa eles sabiam...

Eles teriam um ao outro não importa o que aconteça... Eles sempre terão um ao outro para se confortarem em momentos de tristeza... Para dividir os momentos de alegria...

E sempre amarão um ao outro com todos seus corações...

Capítulo 7... fim...

Aww... Eu realmente gostei de fazer essa última parte do capítulo... Eu gosto quando consigo fazer romances assim...

Esse capítulo é a história de Yuki e Matriz, sobre o passado que tiveram, e o que tiveram que enfrentar... E como eles vieram a confiar um ao outro com suas vidas...

Percebam que vários motivos deixaram os dois paranóicos... Os agentes... Os falsos amigos... etc...

Espero que tenham gostado do capítulo... Me diguem o que acharam da história dos dois... Da história triste... porém romântica de Yuki e Matriz...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 22 maio 2012, 9:35 am

Hehehe! Muito bom Luca!

Outra parte do passado de Yuki!
O garoto ficou sozinho e começou a se trancar em casa para terminar o trabalho do pai.
Por esse motivo e com a intervenção dos "homens de preto" ele ficou muito sozinho...
Desconfiando de todos que aproximam...

E você mostrando o lado romântico de Matriz com Yuki.
Mostrando claramente que talvez seja essa a única pessoa que ele confia.
Além de pelo o que aconteceu e agora por estarem juntos... talvez a pessoa amada...
Mesmo sendo uma forma de vida artificial com os retoques de Digimon...

Não teve ação mas mexeu com o coração!

Parabéns!

Agora você falou no avião dos pais de Yuki que sofreu um acidente...
Não sei se teve a mesma ideia que eu ao falar dele... ou foi aleatório a escolha dos números...

Venho mostrar uma coisa que não sei se vocês observaram na Introdução...

O Avião que proporcionou o inicio da nossa história...
muitos mistérios aguardam tanto os passageiros do voo 1899
Eu fiz uma relação apenas ilustrativa de homenagem... mas acho que não perceberam... yaoming

1899 = 01-08-1999
Vocês sabem o que aconteceu nessa data certo?
Bom... agora vocês já são capazes de saber para quem foi a homenagem blz
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Qui 24 maio 2012, 8:09 pm

Luca, li seu primeiro capítulo faz um tempo, mas vou postar agora.
O que achei meio "estranho": Violência, ele tem 14 anos e sai matando oficiais?
E... Droga! Esqueci o outro, mas enfim, de resto o capítulo ficou ótimo! Estou um pouco atrasando na questão de ler capítulos, mas um dia chego no mais recente...
Wink
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 24 maio 2012, 8:52 pm

Digi Rei escreveu:Luca, li seu primeiro capítulo faz um tempo, mas vou postar agora.
O que achei meio "estranho": Violência, ele tem 14 anos e sai matando oficiais?
E... Droga! Esqueci o outro, mas enfim, de resto o capítulo ficou ótimo! Estou um pouco atrasando na questão de ler capítulos, mas um dia chego no mais recente...
Wink

Não exatamente 14... No Flash Back ele tinha 14... Dois Anos depois... ele lutou com os Agentes...
Mas de fato desde cedo o seu personagem já estava meio que pressionado a se defender!

E então! Já que voltou... Quando sai o Capitulo Digi Rei? =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Qui 24 maio 2012, 9:06 pm

Mickey escreveu:E então! Já que voltou... Quando sai o Capitulo Digi Rei? =)
Bem, na minha cabeça tá bem perto do final e no "papel" também, então a previsão é pra domingo, no máximo segunda!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 25 maio 2012, 11:57 am

Obrigado pela Review vocês dois!
Bem mickey, os números foram de escolha aleatória... 447 (um avião gigante) e um 1 no final...

Bem, o Yuki e a Matriz já foram traídos diversas vezes, e por isso só confiam 100% no outro, sendo isso mais forte no Yuki do que na Matriz... Ambos são os laços emocionais do outro, sendo que como puderam ver, colocar o outro em perigo é uma ótima forma de cometer suícidio... Na verdade, Yuki começou a lutar contra os agentes com 15 anos, eu esqueci de mencionar isso na história...

Hmm... Sabem? Estou pensando em tornar Yuki e a Matriz dois personagens padrão meus... Tipo, assim como o James, Sara, Kaoru, Akane, Akira, Marine e Shino(O elenco de Esperança de Vida) são, pois eles vão ser usados em outras histórias (James e Sara, apesar de terem aparências diferentes, já apareçeram em uma oneshot que fiz, não sei se a postei aqui, e eles são os personagens principais de uma fic de megaman que, graças ao fato de ser OC centric )

Eles vão fazer parte de uma master piece que estou planejando a bastante tempo,quero fazer um livro de ficção-ciéntifica/fantasia chamado Guardian Legacy (Legado dos Guardiões), porém ainda não tenho habilidades de escrita boas o suficiente para começar a trabalhar nela... Mas sei o que eu tenho planejado já é o suficiente para um livro grande... mas ainda tem muitos buracos, e partes que precisam ser planejadas direito...

Bem, vou fazer uma propaganda para uma história que estarei fazendo, possívelmente nas férias... Ela irá se chamar Esperança de Amor (Sim, vou fazer uma espécie de série com o nome Esperança)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Sex 25 maio 2012, 5:33 pm

Fiquei ausente, mas vou tentar recuperar!
Estou postando isso ao som de Forever Young - Alphaville!
whistling
alegria

----------------

A Chegada do Mestre

Segurando fortemente o digivice, Keiichi apontou para os inimigos e ordenou que o digimon atacasse. Este por sua vez, obedeceu sem hesitar!
Correu o mais rápido que pôde, juntou suas forças, tomou impulso e pulou. Do alto, mirou num inimigo e abriu sua boca:
- Metal Cannon! – E de lá saiu uma bola de ferro que acertou em cheio o inseto digimon. Desceu ao chão. – Viu Keiichi? Posso fazer isso e mais!
O jovem com um sorriso largo no rosto disse:
- Vamos lá, Dorumon! Acabe com eles!
Novamente o digimon preparou uma investida, dirigiu-se para o lado e pulou num tipo de pedra e de lá disparou:
- Metal Cannon! – Outra bola metálica saiu de sua boca e acertou bem no peito do outro Tentomon. – Seus digimons idiotas, eu não deixarei vocês machucarem o Keiichi!
O Tentomon que foi atingido primeiro alçou voo e desviou de mais duas bolas de metal, mesmo estando um pouco desnorteado. Abriu mais suas asas e raios saíram dela, juntaram-se e antigiram Dorumon, que caiu para trás, mas logo se levantou.
- Dorumon está bem? – Perguntou o jovem chegando perto do ser já em pé. – Você foi atingido... Fiquei... Hã, preocupado!
O digimon com um sorriso disse:
- Sim, estou bem!
Ele se preocupa comigo.”, pensou o digimon. “Vamos ver onde isso vai dar!” e riu.
Dorumon correu na direção dos inimigos e desviou de mais um ataque elétrico e lançando mais uma bola de metal acabou destruindo um dos insetos digimons. O que restou ficou com mais medo e disse:
- Seus... Seus... O Mestre Neo Devimon não vai deixar vocês fugirem! – E começou se afastar para perto do mato. – Vocês... Não...
- Dorumon, não o deixe fugir! – Gritou o garoto. – Traga-o aqui!
O digimon peludo correu até o inimigo que fugiu para o mato e sumiram. Keiichi ficou observando por um tempo e viu Dorumon trazer o ser na boca, puxado pelo braço.
Ao chegar bem perto do menino, este perguntou:
- Quem é este Neo Devimon?
O digimon prisioneiro olhava fixamente para o interrogador e aparentava medo, isso era muito perceptível, mas não iria entregar tudo que sabia, só porque foi pego.
- Ele... Argh! – E soltou um pequeno choque elétrico, que acertou Keiichi. – Não vou falar!
O digimon roxo apertou o braço do outro que estava em seu poder.
- AH! – Gritou. – Seu desgraçado! Solte-me não vou falar!
Keiichi olhou para os olhos verdes e graúdos do digimon e disse:
- Conte, meu caro... Precisamos saber!
O inseto digimon, que já transbordava de medo, decidiu abrir a boca e contar, mas foi tudo tão confuso que não conseguiu acompanhar muita coisa!
- Neo Devimon é meu Mestre, o rei da Escuridão! Ele irá vir para essa ilha em alguns dias e vai usar os digimons daqui para construir seu castelo e sua fortaleza!
- Só isso?
Tentomon olhava fixadamente para um ponto atrás de Keiichi. Dorumon ainda estava com o braço do inseto na boca e olhava para o fundo. O jovem abaixado ainda fitava o digimon que começou a gaguejar:
- Hã... A-A-Atrá... Atrás... de vo-você!

- Hã? – Disse Keiichi confuso, que ousou olhara para trás e deparou com um ser terrivelmente estranho.
Era uma raposa enorme, do tamanho de um dogue alemão, e com pelos totalmente vermelhos com manchas brancas. Tinha partes com roupas de coro e extremamente magra, com dentes e unhas enormes.
- É um dos seus amiguinhos? – Perguntou o garoto ao digimon.
Dorumon soltou o inimigo, que alçou voo e fugiu o mais rápido possível, porém, o digimon raposa, saltou por cima do menino e de Dorumon e pegou o Tentomon na boca apertando-o com seus dentes até o mesmo se converter em dados e sumir.
- Doru... Dorumon... O que é isso? – Questionou Keiichimon com medo da fera avermelhada.
O digimon roxo de tanto medo, caiu sentado e sobressaltado tentava responder ao garoto do digivice mexendo a boca, mas palavras não saiam dela, estava mais em choque do que assustado.
O digimon vermelho virou-se para os dois e mostrou seus dentes muito afiados e suas unhas roxas bem pontudas. Rosnou. Deu um salto de mais de cinco metros, caindo em cima de Keiichi.
Dorumon ainda estava sentado olhando para frente sem se mover, enquanto seu novo amigo estava sendo atacado pelo novo inimigo.

- DORUMON, me ajude! – Gritava ele.
O digimon ouvia, mas estava parado, parecia que estava colado ao chão e não podia se movimentar. Senti muito medo. Seu coração palpitava muito.
O que ele faz aqui? Porque está atacando a mim e ao Keii?” pensou o ser sentado. “Tenho que ajudar o Keii... Ele precisa... DE MIM!”, nisso ele levantou-se com um supetão e meio tonto.
O digimon raposa tentava destroçar o rosto de Keiichi, porém este colocava o braço no pescoço do digimon e empurrava-o para longe, mas parecia não dar certo.
- FANGMON, SEU DESGRAÇADO! – Bradou o de cor arroxeada. – Tire as mãos... Ou melhor, dentes do meu amigo! Saia de perto do Keii!
Ao finalizar a frase, a raposa digimon parou de atacar o garoto e virou-se para Dorumon. Sua boca estava cheia de saliva e as unhas dentes expostos.
- Doru... mon. – Disse pausadamente o inimigo. – Você... Ainda está vivo? Pensei que... Eu tivesse... Te matado alguns anos... Atrás...
- Não! – Gritou. – Como vê, estou aqui, vivo! E não vou deixar você machucar o Keiichi, não vou!
Fangmon tentou abrir um sorriso, porém este apareceu rapidamente e depois sumiu. Andou até o digimon roxo e disse:
- Então... Vai morrer... Tentando! – Disse com uma voz rouca.
E assim deu uma investida, tentou morder Dorumon, mas este desviou e correu para perto de Keiichi.
- Keii... Você tá bem?
- Acho que... Sim! – Disse mexendo no braço.

Dorumon voltou a fitar o inimigo, que de costas, voltou-se para o adversário. Sorriu, mostrando seus dentes e investiu. Com um pulo, tentou cair em cima do digimon de Keiichi, este por sua vez rebateu o outro com sua cauda, jogando-o contra algumas pedras que formavam, provavelmente, um altar.
Ele é forte”, pensou o digimon roxo. “E parece não querer desistir!”.
- Metal Cannon! - E disparou uma bola metálica no peito do digimon caído. – Parece que você está em desvantagem, não é Fangmon?
O ser caído começou a se levantar vagarosamente, ajeitou-se no lugar e preparou-se para atacar novamente. Abriu um sorriso.

- FAST...
E sumiu do lugar. Dorumon ouvia barulhos pelas árvores e pelos arbustos, como se algo passasse rapidamente por lá. Algo o acertou nas costas e caiu de joelhos. Outro golpe no peito o fez cair de vez.
O que foi isso?”, pensou com os olhos bem abertos. Mexeu um pouco a cabeça e pôde ver Fangmon reaparecendo em seu lugar, como se tivesse se teletransportado para lá, logo após o digimon roxo ser atacado. Dorumon desmaiou.
-...BLADE! – Finalizou ele.
- O que... Você fez? – Perguntou Keiichi, que correu até seu digimon. – Você tá bem Dorumon? O que você sente? Seu maldito, o que fez com ele?
- Nada... Apenas ataquei-o... Com minhas... Unhas... De um jeito... Que ele não me vê!
Uma grande sombra cruzou o céu, durante cinco longos segundos, a sombra percorreu aquela parte da floresta. Fangmon olhava para lá o tempo todo. Parecia estar impressionado com algo.
- Chegou! – Gritou. – O Mestre... Chegou! – E assim fugiu para o meio da floresta.
- Seu idiota! Vai fugir?! Argh... Eu vou atrás de você! – Virou-se para Dorumon caído e disse: – Volto já! Vou vingar você!

E correu para mata atrás do inimigo que corria velozmente entre as folhas e arbustos que nunca vira. Logo à frente viu uma luz. O digimon saiu e logo atrás foi Keiichi.
Viram-se na praia de um pequeno lago que continham em seu centro num banco de areia, um altar. Ambos olharam para o fundo e viram voando no céu um tipo de serpente, que carregavam uma espécie de casa, porém muito pequena.

- O que é aquilo? – Perguntou o jovem.
- Aquilo... É o meu... Mestre!
Uma grande ave negra subitamente desceu dos céus e pegou Fangmon, o garoto, que achou que aquele ato fora um ataque caçoou:
- Agora você vai virar comida de pássaro!
- Não! – Gritou indo com ave. – Ela... Vai me levar... Para o Mestre! Vou crescer... Vou ser um... Grande servo...! Vou crescer!

Com os olhos bem abertos ficou ali esperando algo acontecer, quando se lembrou de seu digimon, que ficou para trás. Voltou e o viu ainda lá deitado. Chegando bem perto do ser, ajoelhou-se e disse bem baixinho:
- Seu idiota... Você é muito lerdo! – Brincou, e logo deu uma risada.
Pegou-o no colo e, mesmo pesado, conseguiu transportá-lo até a areia, onde o arrumou num lugar e começou a procurar alguns galhos ali por perto. Depois de alguns minutos, voltou com vários galhos de vários tamanhos e com uma folha seca.
Ajeitou os galhos no chão, na forma de uma fogueira e com um outro pedaço de pau, girou-o na folha até pegar fogo, demorou um tempo, mas deu certo. A noite já estava chegando.
Dorumon ainda dormia perto da fogueira, vez ou outra ele se mexia ou ria. Enquanto isso, Keiichi estava encostado na árvore mais próxima pensando no que ia fazer e em sua avó. “Será que ela tá bem?”, pensou e dormiu logo.


-------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, não sei se foi o meu melhor capítulo, mas tá aí!
O terceiro vou fazer em breve, começando amanhã talvez!
^0^/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 25 maio 2012, 6:17 pm

Hmm... O capítulo está bom, mas, apenas apontando algo que pode ajudar o entendimento...

Quando se referir a um tipo de digimon, refira-se assim: Digimon Inseto, Digimon máquina, Digimon humanóide, etc... Ficar melhor (E mais bonito) no formato Digimon+substantivo... Yeah, você precisa de um pouco de prática, mas não se preocupe, o capítulo ficou bom. E bem, cada capítulo que postas, irá ajudar você a melhorar sua criatividade e sua escrita (é assim que funciona comigo).

Ah... E um erro engraçado que eu vi... Você chamou o Keiichi de Keiichimon em um parágrafo do capítulo...

Hmm, recomendo esperar até o Mickey dar uma review também... Vou aproveitar para postar uma pergunta...

Quando os capítulos em grupo (ou seja, planejados via PM, MSN, etc...) vão começar a ser planejados? Se os capítulos do Digi Rei forem que nem os nossos, o próximo dele vai ser seu último individual...

Bem Digi Rei, eu já vejo uma possibilidade de incluir Yuki e Matriz no seu próximo capítulo, porém se isso for ocorrer, eu quero permição do Mickey (Ele é o chefe...), ao menos que você queira escrever sobre alguma memória, lembrança, passado do Keiichi como eu fiz com o Yuki e a Matriz...

Enfim, o capítulo está bom, continue melhorando!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Sex 25 maio 2012, 7:18 pm

Luca escreveu:Hmm... O capítulo está bom, mas, apenas apontando algo que pode ajudar o entendimento...

Quando se referir a um tipo de digimon, refira-se assim: Digimon Inseto, Digimon máquina, Digimon humanóide, etc... Ficar melhor (E mais bonito) no formato Digimon+substantivo... Yeah, você precisa de um pouco de prática, mas não se preocupe, o capítulo ficou bom. E bem, cada capítulo que postas, irá ajudar você a melhorar sua criatividade e sua escrita (é assim que funciona comigo).

Ah... E um erro engraçado que eu vi... Você chamou o Keiichi de Keiichimon em um parágrafo do capítulo...

Hmm, recomendo esperar até o Mickey dar uma review também... Vou aproveitar para postar uma pergunta...

Quando os capítulos em grupo (ou seja, planejados via PM, MSN, etc...) vão começar a ser planejados? Se os capítulos do Digi Rei forem que nem os nossos, o próximo dele vai ser seu último individual...

Bem Digi Rei, eu já vejo uma possibilidade de incluir Yuki e Matriz no seu próximo capítulo, porém se isso for ocorrer, eu quero permição do Mickey (Ele é o chefe...), ao menos que você queira escrever sobre alguma memória, lembrança, passado do Keiichi como eu fiz com o Yuki e a Matriz...

Enfim, o capítulo está bom, continue melhorando!

Ok, vamos por partes:
Certo, vou ver se melhoro na parte de colocar digimon+substantivo (não seria adjetivo?).
Shocked Sério que eu pus Keiichimon? KKKKKKKKKKK' Nem acreditei quando li! kkk' Vou corrigir!
Não tenho nenhum plano ainda para o próximo capítulo, aliás, só para começo, mas se der posso por a Matriz e o Yuki ou a Rune e seu DemiDevimon no próximo, talvez no final ou no meio. Vou ler os seus capítulos restantes no máximo em uns três dias (sim, sou lerdo pra ler kkk') e assim montarei o 3º, porque preciso saber onde irei por a Matriz e o Yuki/Rune e DemiDevimon!
JA NE!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 25 maio 2012, 10:32 pm

Certo! Bom Capitulo Digi Rei!!

Hehehe! Boa a Relação do Dorumon com o Keiichi.
O Dorumon fara o estilo protetor brigão?

xD~~

Bom! Digi Rei só completando o questionamento do Luca... é que você só postou dois episódios individuais nesse começo.

Você pode montar mais um se quiser... ou se já quiser combinar juntar as histórias não tem problemas também.

Eu que sugeri cada um fazer três de modo que possam mostrar seus personagens e conhecer os dos outros escritores.

Certo! Agora sobre a questão de juntar os Personagens...
Não precisam me pedir permissão... Vocês podem combinar entre vocês ou comigo...

A Fanfic é de todos xD~~
Se pedirem minha opinião ou sugestão eu auxilio na boa!

Certo! Eu já queria montar meu próximo episódio com pelo um dos seus personagens... com o do Luca ou o seu Digi Rei.

Mas se desejarem juntar a de vocês primeiro... por mim fiquem a vontade!
Eu até espero vocês fazerem as de vocês e depois adiciono a minha... A minha tem uma luta inacabada...
Como o meu ultimo capitulo estava grande faltou a finalização da Luta...

Mas se desejarem juntar as três histórias eu passo como eu queria a finalização dessa minha luta, algumas sugestões e vocês mandam bala sem medo! blz

O Importante é a FIC agradar! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 26 maio 2012, 12:06 pm

Hmm... Bem, a idéia de juntar as três hsitórias está boa... Eu gostei...

Bem, apesar de ver uma oportunidade para inserir o Yuki e a Matriz no próximo capítulo do Digi Rei (Ou no meu), também podemos incluir ou o Yuki e a Matriz ou o keiichi e o Dorumon no seu próximo Mickey...

Bem, veremos o que fazer...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 1:41 pm

Bom! Como avisei por PM chegou a hora de juntarmos os nossos Personagens!
E como o Luca vai juntar os meus Personagens com os dele eu queria terminar a luta pendente...

Ficou pequeno... Mas em contraste o meu próximo episódio será ENORME! xD~~

Bom! Sem mais delongas! Vejam o Final dessa luta!

BOA LEITURA!



A luz da Digievolução proporcionou o nascimento de Witchmon.
A jovem de capa negra e vestimentas vermelhas estava diante de Wizardmon.
Os Digimons cruzavam os olhares certos de uma batalha.


Digimon SOS
Magia


_Rune. Eu preciso que se afaste! Nós vamos lutar!
_Lutar é errado! Não façam isso!
_Agora que tem o poder para me enfrentar recuperou a confiança?
_Wizardmon! Eu vou protege-la! Mesmo que custe a minha vida!
_Certo! Então não terei ressentimentos... Núvem Trovão!

A Habilidade de Wizardmon lançou uma forte descarga elétrica em direção de Witchmon.
A luz dissipou e no local onde elas estavam apenas o chão carbonizado.
Wizardmon olhou para o céu e observou a bruxa voando em uma vassoura.
Em uma de suas mãos estava Rune.


_Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!

Após deixar Rune em cima da vassoura Witchmon se lançou no local onde está Wizardmon.
Ao chegar ao chão se preparava para uma batalha.


_Pressão Aquática!
_Núvem Trovão!

Wizardmon saltava pela direita e lançava o seu golpe de raio.
Wichmon saltava para a esquerda e lançava o seu golpe de água.

Os ataques qualificados como magia de elementos não se tocavam.
Eles atingiam a região da luta. Enquanto Rune observava atenta.


_O que eles estão fazendo? Cuidado!

Novamente se posicionando continuavam a olhar um para o outro.
Wizardmon estava armado para a luta e Witchmon atenta para seus movimentos.


_Acaba de Digievoluir e já consegue usar tal habilidade em luta.
_Sim! E ainda tem mais... Vento Mágico!
_Esse truque eu também posso usar... Fogo Mágico!

Dessa vez os usuários de Magia saltaram na direção do céu.
Witchmon guiava com suas mãos as brisas do vento na direção de Wizardmon.
Wizardmon lançava de sua varinha bolas de fogo na direção de Witchmon.
Os ataques se atingiam e aumentava exponencialmente as chamas de Wizardmon.


_Vai precisar fazer mais do que isso!
_Droga! Você ficou louca Witchmon?! Olha as chamas dele!
_Cale a boca familiar! Eu tenho que me concentrar!
_Não vai nos matar sua... uargh!

As chamas de Wizardmon acertaram Witchmon que ficou indefesa.
As chamas a consumiram e lançou de volta ao chão.
Wizardmon continuava flutuando no céu e observava Witchmon no chão.


_Ainda lhe falta muito para me vencer.
_Eu não vou desistir!
_Eu torço para que não o faça.

Ambos os Digimon fecharam os olhos e começaram a conjurar toda a energia que restava.
Wizardmon levantava sua Varinha ao céu e suas palavras ecoavam.
Witchmon abria os braços e ficava em uma posição que lembrava uma cruz.


_Vento do Sul, quente e formador de nuvens...
_Amontoador de Nuvens...
_Vento do Leste, criador de tempestades...
_Deus do céu e do Trovão...
_Vento do Oeste, suave e agradável...
_Sentado em seu trono imponente...
_Vento do Norte, frio e Violento. Os Quatro Ventos!
_Guie o seu Raio Divino! A Ira de Zeus!


E com o termino de suas conjurações foram lanças suas mais fortes habilidades.
Um grande Raio caiu em direção de Witchmon clareando toda a região.
Quatro tornados de vento colidiam com o Wizardmon no céu um de cada uma das direções.
Rune que observa atenta ficou confusa e com medo do que estava acontecendo.
Mas já estava feito. O Golpe máximo desses Digimon foi executado.


_Senhor Bruxo! Senhorita Bruxa! Será que eles estão bem?
Após o dissipar dos ventos Wizardmon ainda conseguia flutar.


_Não se preocupe Rune. Ela esta bem.
_Hã? Senhor Bruxo! Você está bem?

Aproximava Wizardmon demonstrando gravemente ferido.


_Sim! Eu estou bem. Preciso que faça algo por mim...
_Precisa de um Médico?
_Cuide bem de nossa amiga. Você promete?
_Mas é claro! Vocês não podem ficar brigando!
_Eu não vou mais brigar com ela... Desculpe Rune por te preocupar!
_WIZARDMON! Fique longe dela!

Gritava Witchmon no chão também gravemente ferida.


_Sim! Você agora é capaz de protege-la. Minha missão acabou.
_Hã? Senhor Bruxo!
_Missão? Wizardmon o que está falando!

Wizardmon desceu até Witchmon e assim ambos ficaram de joelhos.


_Witchmon. Peço desculpas pelo o que fiz... Rune jamais vai trair você...
_O que está falando?! Estamos lutando aqui!

Wizardmon segurou o rosto de sua rival e realizou um carinho que ela não esperava.


_Me prometa que não vai desistir... Minha bela amiga...

Após essas palavras Wizardmon começou a desfazer em dados.


_Amiga...? Eu não... Entendo... Espere! Wizardmon!
_Agora... Você tem uma amiga... Eu fico... Muito... Feliz...

E por fim as ultimas fagulhas de luz de Wizardmon dissipou no local enquanto Rune se aproximava.


_O que você... Wizardmon! Não! Não! Wizardmon!
_Senhor Bruxo... Ele se foi? Nosso amigo se foi? Não! Não!

Rune descia da vassoura mágica e corria para abraçar Witchmon que chorava.
Ambas as garotas choravam. Sabiam que haviam perdido algo importante.
Apesar daquela Situação Wizardmon fez algo contra a sua vontade que era lutar.
Mas queria ele poder ajudar sua amiga e não pensou duas vezes antes de se sacrificar por ela.


Após se recomporem DemiDevimon voava triste seguida de Rune.
Foi quando se depararam com algo que não esperavam.
Elas saiam da região negra e com aspecto macabro típico de Halloween.


_Oras! Não estamos mais nos domínios de Phantomon...
_Ahhh luz do dia!
_Sim luz. Não estamos na Halloween Área...
_Para onde vamos agora?
_Vamos andar Rune. Preciso achar uma forma de tirar você dessa ilha.
_Sim! Vamos!
_Quanta alegria. Obrigado Wizardmon. Prometo que vou protegê-la!


Continua...
Digimon SOS - Página 2 Www3v
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 31 maio 2012, 2:44 pm

...
Triste... é tudo que posso dizer sobre o final desse capítulo... Wizardmon, apesar de ser do mal, queria mesmo ajudar as duas garotas... E o pior... Mesmo que ele sobrevivesse, o mestre dele provavelmente acabaria fazendo algo com ele...

No final... Elas saíram dos domínios desse ser macabro...

Hmm... Digimons quando não são absorvidos e que são apagados eventualmente se tornam digi-ovos... Será que isso é o último que veremos do nosso bom mago?

Bem, de qualquer jeito, it's my turn... eu irei começar a trabalhar no meu próximo capítulo assim que puder... Não esperem uma atualização rápida... Estou carregado de trabalhos para fazer... (Sorte que amanhã é o último dia
de aula... porém tenho 5 trabalhos para entregar amanhã...)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 2:58 pm

Pois é... eu havia imaginado esse final triste.

DemiDevimon devido o Digivice não era mais uma marionete de Phantomon.
Porém Wizardmon não era. Ele mesmo disse isso no episódio anterior.

Ele sabia que poderia ferir sua amiga e portanto se viu obrigado a ajudar a DemiDevimon Digievoluir.
Assim fazendo que ela o derrotasse para impedir que ele fizesse isso contra sua vontade.

E bom... quanto a ele não virar Digitama ou ser absorvido... é porque gosto da ideia deles desaparecerem em dados.
Como era em Digimon Adventure.

E bom... se é a ultima vez que o vemos... Talvez... Gosto de mistérios xD~~

Bom! Aguardando o seu quando puder Luca! Quer ver como imaginou esse encontro! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 08 Jun 2012, 6:17 pm

Problemático...Depois de tanto tempo... Aqui estou eu com meu capítulo...
Foi mais difícil do que eu esperava... Pois tenho que ter o cuidado de não fazer as personagens do Mickey parecerem OOC... Espero que gostem:


Digimon SOS

Capítulo 10: Double Prayer

Yuki e Matriz tinham andando por pelo menos uns 3 quilômetros durante esse dia... Eles ainda estavam nessa floresta estranhamente colorida, e durante essas 2 horas de caminhada (E algumas pausas) eles não encontraram nenhum outro Digimon... Eles decidiram então, descansar em uma clareira que ficava perto de um pequeno rio de água cristalina.

“Hmm... Matriz?” Yuki pergunta a sua amiga enquanto olha o pequeno rio.

“Sim mestre?” A garota de cabelos verdes responde para o Yuki com um sorriso.

“Vamos descansar aqui por algum tempo... Eu também estou querendo tomar um banho... Então, daqui à uma hora, vamos começar a seguir esse rio... Tudo bem por você?” Yuki pergunta a sua amiga enquanto pega sua mochila para procurar um sabonete.

Ele percebeu movimento ao seu lado, e olhou... E viu o rosto da Matriz beeem perto dele... Com um sorriso provocante em seu rosto... Yuki começou a ficar rapidamente vermelho com o que ela estava implicando.

“hihihi... Mestre Yukino... Eu também estou... Me sentindo com vontade de tomar um banho... Você se importaria... Se eu me juntasse a você?” A garota perguntou com uma voz inocente, tentando seu máximo para parecer o mais bonita possível.

Yuki por outro lado estava vermelho como o sabonete que segurava em suas mãos...

“Agora ela não tem mais uma tela de computador a impedindo de realizar suas fantasias... ehehe... Bem...” Ele pensou... Eles estavam a sós...

“T-tudo bem...” Ele disse para a garota... Que se jogou em cima dele enquanto ria... Eles se olharam por um tempo e enfim se beijaram.

Local desconhecido...

Master Andromon começou a ter um tic nervoso em um de seus olhos vermelhos. Ele decidiu focar em outro humano.

Em outra clareira... Aproximadamente 3 quilômetros de distância de Matriz e Yuki.

Uma pequena garota, de cabelos dourados e um vestido preto estava descansando, perto dela, um ser que lembrava um morcego cor de rosa estava olhando a garota com um olhar contemplador.

“Rune... Somos... Amigas... Eu posso dizer que nunca me senti assim antes... Não é algo que eu não goste... Apenas... Não estou acostumada com isso...” A DemiDevimon pensou enquanto olhava pra cima. Ela olhou para as nuvens, e pode jurar que viu o Wizardmon.

“Nrrgh... Eu nunca tive amigos antes... Eu nunca considerei meus... ‘irmãos’... Amigos ou coisa assim... Eu sempre achei que ter amigos te deixava fraca... Mas... Graças a essa amizade eu consegui derrotar o Wizardmon...” A Digimon-Morcego pensou com tristeza, ela começou a sentir uma sensação estranha em seus olhos.

“Wizardmon... Por quê? Por que você não me disse que não queria lutar? Por que você lutou mesmo assim? IDIOTA! Eu juro que não te entendo seu bruxo idiota... E eu também não entendo porque a sua morte me deixa triste!” Pensou a DemiDevimon enquanto tirava as lagrimas de seus olhos com suas asas.

Ela olhou pra Rune. A garota estava começando a acordar.

“mmm... Sanguessuga?” A pequena garota chamou.

“Não me chame de sanguessuga! De qualquer jeito... Já que está acordada, podemos continuar a andar, existe uma cidade não muito longe daqui...” A Digimon novata explicou para sua companheira enquanto voava.

“Eei! Espere por mim!” A garota gritou enquanto corria atrás de sua parceira.

Local desconhecido...

Master Andromon ficou focando na garota e sua Demidevimon por um tempo... Tentando ignorar o garoto de branco e sua parceira... O que é difícil quando se é Omnisciente... Ele decidiu chamar um de seus soldados.

“Me tragam o nosso melhor Ninjamon!” Ele deu uma ordem uma ordem a seus subornidados... Porém foi desnecessário... Pois um Ninjamon diferente do normal apareceu...

Esse Ninjamon tinha uma espada dourada em suas costas... Olhos vermelhos e uma máscara negra... Essa vestimenta o marcava como o Ninjamon mais forte do império do Master Andromon.

“Me chamou mestre?” O Ninjamon, com uma voz disciplinada e calma perguntou ao Andromon gigante coberto pelas sombras.

Das sombras onde estava o Master Andromon, saiu uma espécie de tentáculo metálico gigante... O mesmo estava segurando uma pequena carta, cheia de dados.

“Siga essas coordenadas... Sua missão é espionar esses humanos, que estão chegando perto um do outro... Quando a oportunidade chegar... Capture todos... Você deverá tomar cuidado... A estranha Digimon humanoide derrotou um Tankmon com a ajuda de seu parceiro humano... E a Digimon morcego conseguiu digievoluir para derrotar o Wizardmon... Que era um dos melhores soldados de Phantomon... Não faça nenhum movimento desnecessário...” Master Andromon explicou os detalhes da missão ao Ninjamon.

O Digimon ninja simplesmente disse um “Sim senhor” E desapareceu em uma cortina de fumaça.

Enquanto isso, Master Andromon pensava para si mesmo:

“Hmm... Sim... Talvez esse movimento seja astuto... Eles são Digi-escolhidos... Essa vai ser uma árdua luta para esse Ninjamon... Mas não importa... Se ele for derrotado ou não... Eu vou conseguir melhores dados sobre os humanos...” Master Andromon começou a rir silenciosamente...

Meia-hora depois... Na clareira onde Yuki e Matriz estavam...

Yuki e Matriz estavam tomando banho no rio... Suas roupas secando em uma linha improvisada... Duas toalhas estavam bem ao lado do rio para quando eles terminassem...

O garoto albino estava atrás de sua melhor amiga, massageando os cabelos dela com shampoo, sendo que a mesma estava descansando sua cabeça em seu peito, com seus olhos fechados e um sorriso no rosto... Ambos estavam com seus rostos um pouco avermelhados.

“Na verdade... Acho que agora somos muito mais que amigos... Eu amo ela... E ela me ama também... Isso é bastante claro... Especialmente agora... Eu me sinto como se eu estivesse mais conectado a Matriz do que antes... Como se nossas almas estivessem conectadas umas as outras... Eu me sinto feliz... Esse sentimento é maravilhoso...” Yuki refletia nos eventos que acabaram de ocorrer, enquanto tirava o excesso de shampoo do cabelo de sua... Seria seguro dizer namorada? Amada? Bem, ele resolveu perguntar isso a ela, assim que ela acordar...

Ele decidiu abraçar sua amiga, para senti-la bem próxima a ele...

Depois de um tempo, ela acordou, e ambos se enrolaram em suas toalhas enquanto esperavam suas roupas secarem.

Ambos estavam olhando um para o outro... Seus rostos ainda avermelhados, porém sorrindo.

Yuki decidiu chegar bem perto de sua amiga... E falou pra ela...

“Matriz... Eu... Eu te amo muito Matriz... E...” Ele não terminou sua sentença, pois a garota de cabelos verdes decidiu que esse era o melhor momento para beijá-lo...

Esse beijo era diferente do primeiro que tiveram... Dessa vez o beijo demonstrava amor... Amor puro...

Yuki abraçou sua amiga, que o abraçou de volta... Eles ficaram se abraçando por um bom tempo... Depois eles lentamente se separaram...

“Eu... Também te amo Mestre Yukino... Desculpe... Desculpe por mais cedo... Eu queria apenas... Aproveitar o tempo que tenho junto de você... Eu...” Ela foi silenciada por outro beijo.... Quando Yuki se afastou ele disse:

“Não se preocupe Matriz... Nós temos nosso amor... E isso é o que importa...” Ele disse com sinceridade para sua amada... Que sorriu de felicidade...

Depois de um tempo, suas roupas já haviam secado, e eles estavam vestidos de novo... Yuki optou por colocar a versão preta de seu moletom. A Matriz simplesmente colocou as mesmas roupas, que agora estavam limpas... E novas... As roupas dela, além de serem resistentes, foram programadas para se autorregenerar.

Depois de pegarem suas coisas, os dois continuaram a vagar pela floresta... Dessa vez seguindo o rio, com a esperança de encontrar alguma cidade...

Com Rune e DemiDevimon...

“Aahh! Sanguessuga, já chegamos?” Pergunta a garotinha loira, cansada.

“Ainda não! Não estamos nem na metade do caminho! Continue andando.” Disse a pequena Digimon rosada.

As duas continuaram a andar em silêncio por alguns minutos...

“Já chegamos?” Perguntou Rune.

“Não.” Respondeu a morcega.

“Já chegamos?” Perguntou novamente a garotinha, dois minutos depois.

“Não! Pare de perguntar! Ficar perguntando isso não vai fazer a gente chegar mais rápido!” Disse a DemiDevimon, começando a ficar irritada.

“Mas já andamos tanto sanguessuga! E eu estou com sede!” Reclamou a garotinha, muito para o desconforto da Digimon morcego.

Elas continuaram a andar, e enfim, a DemiDevimon apontou para um rio.

“Olhe. Aqui têm um rio, podemos beber um pouco de água aqui...” A morcega rosa disse, enquanto pousava para beber um pouco.

A garota foi para seu lado, se abaixou e também começou há beber um pouco. Quando a Demidevimon ficou com a sede saciada, ele falou.

“Vamos Rune, esse rio nos levará até uma cidade portuária, mas ainda estamos um pouco longe.” Explicou a Digimon, enquanto voava seguindo o rio.

“Sanguessuga! Espere por mim!” Exclamou a garotinha, enquanto corria para alcançar a Digimon rosada.

Elas andaram por um tempo, conversando sobre coisas aleatórias. Porém elas encontraram problemas.

“Gob! Gob! Gob! Gob! Gob!” As duas garotas ouviram vários sons, e DemiDevimon começou a ter um péssimo pressentimento.

“Sanguessuga! Que barulho foi esse!?” Perguntou a pequena garota assustada.

“Goblimons! Sem dúvida é uma gangue de Goblimons! Droga!” Exclamou a Digimon morcego. Tentando pensar em uma saída.

“O que é um Goblimon?” Perguntou a garota em curiosidade... Como resposta...

“Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob!” De repente, as duas se viram cercadas por cerca de 10 Goblimons. Pequenos goblins, de cor verde, jaqueta e calças de couro, cabelo vermelho em estilo mohawk, todos eles estavam segurando uma espécie de taco de madeira, com parafusos saindo deles.

“Eles são Goblimons! Feliz agora?” Perguntou sarcasticamente a DemiDevimon.

“Ahh! Eles são feios! Têm vários deles!” Exclamou a garotinha.

Os Goblimons começaram a se aproximar das duas. Rune começou a ficar com medo do jeito que eles a olhavam.

“Grr! O que vocês querem seus dementes!?” Perguntou a DemiDevimon com raiva.

Um dos Goblimons respondeu a pergunta dela.

“Gob! Nos entregue todos os bytes que tiverem! Gob! Tudo o que tiver valor, gob!” Exclamou com rudeza o Goblimon.

“Não temos nada! Nós deixe em paz!” Claro isso era uma mentira, elas tinham cerca de 500 Bytes, que ela tinha dado pra Rune guardar.

Por um momento, os Goblimons contemplaram deixar elas em paz... Porém eles decidiram que não.

“Não, gob! Você está mentindo, gob! Já que não quer nos dar por bem, gob, vai nos dar por mal, gob!” E com isso os Goblimons começaram a correr na direção das garotas.

“Ghaah!” Com isso a DemiDevimon pegou a Rune pelos ombros e saiu voando, tentando ganhar distância dos Goblimons... Infelizmente ela não conseguia voar alto devido ao peso da garota.

“Goburi Bomb!” Os Goblimons exclamaram. Bolas de fogo se formaram em suas mãos, e eles lançaram elas.

“Aiaiaiai!” Exclamou a DemiDevimon enquanto desviava dos projéteis, que explodiam no que tocavam.

“Ahhh! Eu estou com medo! Por favor, parem!” Exclamou a Rune, que começou a ficar com medo dos Goblimons.

“Grr... Malditos! Demi Dart!” Gritou a DemiDevimon, enquanto se virava e lançava diversas injeções tóxicas nos Goblimons.

As injeções acertaram de raspão dois Goblimons, porém nada demais aconteceu com eles.

“Goburi Bomb!” Exclamaram os Goblimons enquanto lançaram diversas esferas explosivas na Digimon Morcego.

“Rune!” A Digimon rosa lançou a garota para o lado, e foi para o outro. Porém, uma das esferas a acertou em cheio.

“Ghaah!” A Digimon gritou de dor.

“Sanguessuga!” Gritou Rune, com a voz de preocupação.

“Malditos... Vou ter que Digi-Evoluir!” Ela pensou, porém não conseguiu pensar muito, pois teve que voltar a desviar das esferas explosivas.

“Se eu conseguir tempo suficiente é claro!” Ela pensou furiosa, ela não conseguia tempo para se concentrar!

“Polygon Barrier!” A Demidevimon ouviu, e de repente, ele viu ela e a Rune dentro de uma espécie de barreira poligonal. Que a protegeu de todos os projéteis explosivos.

“GOB!” Um dos Goblimons que estava próximo a Rune gritou de dor ao levar um chute no estômago, e ir voando em direção a uma árvore.

Como duas sombras, ela viu duas figuras ficarem na frente delas.

Uma delas um garoto de moletom preto, cabelo branco, calças azuis, olhos azuis, pele branca e aparência um pouco afeminada.

Ao lado dele estava uma Digimon que ela nunca tinha visto antes. Ela estava segurando uma espada afiada de pedra. Ela tinha a aparência de uma humana. Tinha cabelos verdes, com uma aréola em cima de sua cabeça e dois losangos flutuando nas laterais de sua cabeça. Ela estava vestida de uma espécie de capa marrom que cobria seu corpo, porém tinha saídas para seus braços.

“Vermes...” Exclamou o garoto albino.

“Bullinar garotinhas não é algo honorável.” Disse a Digimon de cabelos verdes.

“Se quiser lutar...” Disse o garoto.

“Lute com a gente!” Exclamou a garota de cabelos verdes enquanto ficava em uma posição de luta.

Enemy:

-Gangue de Goblins da Floresta-
-Goblimon x10-
Attribute: Vírus
Level: Rookie


-Battle Start!-

Matriz e Yuki se separaram e correram em direções opostas.

“Goburi Bomb!” Exclamaram os Goblimons, cinco deles lançando esferas explosivas em Yuki, e cinco deles lançado esferas na Matriz.

“Polygon Blaster!” Exclamou a Matriz, gerando uma rajada de polígonos de vários formatos e os lançando em direção as esferas, as interceptando.

Yuki colocou uma mão dentro de seu moletom, tirou cinco Kunais de madeira de lá e os atirou em perfeita precisão nas esferas. As fazendo explodir.

A cortina de fumaça gerada proporcionou um ponto cego para os Goblimons, que ambos os parceiros souberam usar.

Yuki usando seus pés, se propulsou para a frente, bem na cara de um Goblimon bem surpreso. Com uma kunai em mão, ele usou o elemento da surpresa e cortou a garganta do Goblimon, dados saindo de sua ferida, o Goblimon caiu e desapareceu em dados. Menos um.

A Matriz, usando sua velocidade apareceu atrás de um Goblimon, e o decapitou com sua espada. O Goblimon desapareceu em dados instantaneamente. Menos dois.

Yuki aproveitou o choque de um dos Goblimons ao ver seu companheiro ser deletado lançou sua Kunai com perfeita precisão, o acertando no meio dos olhos. O mesmo também desapareceu em dados. Menos três.

Matriz, aproveitando da mesma situação, enfiou sua espada no coração de um Goblimon surpreso, que também desapareceu em dados. Menos quatro.

Os três Goblimons que sobraram do lado do Yuki começaram a atacar usando seus tacos de madeira. Yuki se viu em uma situação complicada, se um desses ataques o acertar, ele irá se machucar feio...

Saindo do caminho de um Goburi Strike, ele chutou esse Goblimon com força, o fazendo voar. Ele pulou pra trás, para evitar um duplo Goburi Strike.

Matriz estava em uma situação parecida, porém ela estava usando sua espada para tentar contra atacar os Goblimons. Enfim, ela pulou pra trás.

“Polygon Blaster!” Ela exclamou, enquanto diveros polígonos, em formato de shurikens, kunais, flechas, facas, etc. Voavam na direção dos Goblimons.

Os Goblimos usaram seus bastões como proteção, alguns deles foram atingidos em cheio pela rajada. Um dos polígonos perfurou a cabeça de um Goblimon, que virou uma nuvem de dados na mesma hora. Menos cinco.

Yuki desferiu um soco na cara de um Goblimon, quebrando alguns dentes da criatura. Porém levou um soco nas costas. Que o fez voar por uma distância curta. Ele se levantou com reflexos de um ninja. E com uma Kunai de madeira em mão ele se lançou no Goblimon que tinha o atacado. O Goblimon com o bastão em cima da cabeça, o propulsou pra baixo rapidamente, esperando que Yuki não conseguisse mudar sua trajetória. Engano dele, pois no último minuto, Yuki se jogou para o lado e rapidamente se propulsou na direção do Goblimon. Enfiando sua Kunai no olho da criatura. O apagando. Menos seis.

O que o garoto albino não percebeu, porém, foi um dos Goblimons com sua clava levantada para esmagar o crânio do garoto. Ele olhou para trás quando ouviu vários grunidos, e viu outro Goblimon cair no chão, com diversas seringas em suas costas. Ele também desapareceu em dados. Menos sete.

Yuki olhou para a DemiDevimon e a viu sorrindo para ele. Ele sorriu de volta em agradecimento e foi lutar com o último Goblimon de seu lado. Que estava tremendo de medo.

Matriz estava voando alto para desviar das esferas explosivas que os Goblimons lançavam em sua direção, cançada disso, ela simplesmente mergulhou, e com sua espada, com a força aumentada pelo mergulho. Cortou um Goblimon ao meio. O mesmo desparecendo em dados, menos oito.

Ela recebeu um ataque forte nas costas e colidiu com uma árvore. O Goblimon que a acertou começou a rir, achando que tinha vencido... E não percebeu o sorriso no rosto da Matriz... Que lançou sua espada em direção ao Goblimon... O acertando no meio das pernas... Com uma cara de dor insuportável, o nono Goblimon foi deletado. Menos nove.

O último Goblimon, ao perceber que todos seus companheiros foram facilmente deletados, olhou lentamente para o rosto psicótico do Yuki.

Yuki estava caminhando bem devagar em direção ao último Goblimon. E enfim:

“Buu!” Exclamou o garoto.

“GOB,GOB,GOB! AHHHH!” O Goblimon gritou apavorado e saiu correndo do local.

Rindo para si mesmo, Yuki se virou para Matriz, que estava olhando para ele. Ambos sorriram um para o outro. E caminharam em direção a Rune e DemiDevimon.

Ambos os grupos ficaram em silêncio por um tempo... Enfim, a Matriz estalou os dedos e as barreiras das duas garotas desapareceram.

“Eu sinceramente não esperava encontrar outra pessoa por aqui...” O garoto albino disse com uma voz neutra, olhando para a pequena garota. Que olhava de boca aberta pra ele.

“Eu acho que você a traumatizou...” Disse DemiDevimon.

“Não era minha intenção... Bem, olá garotinha... Meu nome é Yuki, Yuki Marino.” O garoto disse enquanto estendia sua mão para a garota. Seu olhar neutro.

A menina enfim saiu de seu transe e excitadamente balançou a mão do adolescente.

“Prazer! Meu nome é Rune Sun! Nossa moço! O senhor luta muito bem!” A garota exclamou, ignorando o massacre que ela acabou de testemunhar.

O garoto simplesmente fechou os olhos em um sorriso. Sua amiga foi a próxima a falar.

“Olá! Meu nome é Matriz! Prazer em conhecê-los!” A AI falou com uma voz amigável.

Rune correu em direção a Matriz e olhou pra ela.

“Uau! Você é bonita moça! Você é namorada dele?” A garotinha perguntou inocentemente.

Apesar dos dois ficarem um pouco vermelhos, a Matriz respondeu:

“Sim... Eu sou. E ela? O que ela é pra você?” Matriz perguntou, olhando para a DemiDevimon.

Um pouco irritada, a DemiDevimon exclamou.

“Meu nome é DemiDevimon!”

“A sanguessuga é minha amiga!” Exclamou Rune, apontando para DemiDevimon.

“Sanguessuga é?” Perguntou Yuki, enquanto olhava a Digimon morcego, com um olhar analítico e de desconfiança. A DemiDevimon sentiu isso, e ficou nervosa, porém tentou se acalmar.

“Não me chame de sanguessuga!” Ela exclamou para a Rune.

As garotas riram, Yuki tinha um leve sorriso no rosto, e DemiDevimon estava gritando de raiva.

“Encontramos uma garota e outro desses seres chamados Digimons... Dessa vez um que não é nosso inimigo... Eu acho... Eu duvido que a garota seja alguma espiã... Mas vale a pena ser cuidadoso... Agora essa Demidevimon... Hmm... Vou ficar de olho nelas... Por outro lado, teremos melhores chances viajando em grupo... Quando mais gente, mais seguro é a viagem” Yuki pensou para si mesmo enquanto olhava a cena que as três garotas estavam fazendo.

“Heh... Pelo menos eu acho que poderemos nos dar bem...” Ele diz mentalmente para si mesmo, e continua a observar a cena na sua frente.

Capítulo 10: FIM!

Bem... é isso... Espero que tenham gostado desse capítulo...
Yuki e Matriz lutam como ninjas (O estilo de Luta de Yuki é Ninjutsu, um estilo de arte marcial visado a fazer o lutador a se adaptar a diversas situaçãos, procure mais na wikipédia. No Ninjutsu o lutador aprende a usar diversos tipos de armas, sendo um estilo em que o lutador visa a ganhar não importando se ele está lutando sujo ou não... Perceba que Matriz e Yuki não hesitaram em finalizar os Goblimons...)
Bem, comentem o capítulo por favor...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos