Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 25 maio 2012, 11:57 am

Obrigado pela Review vocês dois!
Bem mickey, os números foram de escolha aleatória... 447 (um avião gigante) e um 1 no final...

Bem, o Yuki e a Matriz já foram traídos diversas vezes, e por isso só confiam 100% no outro, sendo isso mais forte no Yuki do que na Matriz... Ambos são os laços emocionais do outro, sendo que como puderam ver, colocar o outro em perigo é uma ótima forma de cometer suícidio... Na verdade, Yuki começou a lutar contra os agentes com 15 anos, eu esqueci de mencionar isso na história...

Hmm... Sabem? Estou pensando em tornar Yuki e a Matriz dois personagens padrão meus... Tipo, assim como o James, Sara, Kaoru, Akane, Akira, Marine e Shino(O elenco de Esperança de Vida) são, pois eles vão ser usados em outras histórias (James e Sara, apesar de terem aparências diferentes, já apareçeram em uma oneshot que fiz, não sei se a postei aqui, e eles são os personagens principais de uma fic de megaman que, graças ao fato de ser OC centric )

Eles vão fazer parte de uma master piece que estou planejando a bastante tempo,quero fazer um livro de ficção-ciéntifica/fantasia chamado Guardian Legacy (Legado dos Guardiões), porém ainda não tenho habilidades de escrita boas o suficiente para começar a trabalhar nela... Mas sei o que eu tenho planejado já é o suficiente para um livro grande... mas ainda tem muitos buracos, e partes que precisam ser planejadas direito...

Bem, vou fazer uma propaganda para uma história que estarei fazendo, possívelmente nas férias... Ela irá se chamar Esperança de Amor (Sim, vou fazer uma espécie de série com o nome Esperança)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Sex 25 maio 2012, 5:33 pm

Fiquei ausente, mas vou tentar recuperar!
Estou postando isso ao som de Forever Young - Alphaville!
whistling
alegria

----------------

A Chegada do Mestre

Segurando fortemente o digivice, Keiichi apontou para os inimigos e ordenou que o digimon atacasse. Este por sua vez, obedeceu sem hesitar!
Correu o mais rápido que pôde, juntou suas forças, tomou impulso e pulou. Do alto, mirou num inimigo e abriu sua boca:
- Metal Cannon! – E de lá saiu uma bola de ferro que acertou em cheio o inseto digimon. Desceu ao chão. – Viu Keiichi? Posso fazer isso e mais!
O jovem com um sorriso largo no rosto disse:
- Vamos lá, Dorumon! Acabe com eles!
Novamente o digimon preparou uma investida, dirigiu-se para o lado e pulou num tipo de pedra e de lá disparou:
- Metal Cannon! – Outra bola metálica saiu de sua boca e acertou bem no peito do outro Tentomon. – Seus digimons idiotas, eu não deixarei vocês machucarem o Keiichi!
O Tentomon que foi atingido primeiro alçou voo e desviou de mais duas bolas de metal, mesmo estando um pouco desnorteado. Abriu mais suas asas e raios saíram dela, juntaram-se e antigiram Dorumon, que caiu para trás, mas logo se levantou.
- Dorumon está bem? – Perguntou o jovem chegando perto do ser já em pé. – Você foi atingido... Fiquei... Hã, preocupado!
O digimon com um sorriso disse:
- Sim, estou bem!
Ele se preocupa comigo.”, pensou o digimon. “Vamos ver onde isso vai dar!” e riu.
Dorumon correu na direção dos inimigos e desviou de mais um ataque elétrico e lançando mais uma bola de metal acabou destruindo um dos insetos digimons. O que restou ficou com mais medo e disse:
- Seus... Seus... O Mestre Neo Devimon não vai deixar vocês fugirem! – E começou se afastar para perto do mato. – Vocês... Não...
- Dorumon, não o deixe fugir! – Gritou o garoto. – Traga-o aqui!
O digimon peludo correu até o inimigo que fugiu para o mato e sumiram. Keiichi ficou observando por um tempo e viu Dorumon trazer o ser na boca, puxado pelo braço.
Ao chegar bem perto do menino, este perguntou:
- Quem é este Neo Devimon?
O digimon prisioneiro olhava fixamente para o interrogador e aparentava medo, isso era muito perceptível, mas não iria entregar tudo que sabia, só porque foi pego.
- Ele... Argh! – E soltou um pequeno choque elétrico, que acertou Keiichi. – Não vou falar!
O digimon roxo apertou o braço do outro que estava em seu poder.
- AH! – Gritou. – Seu desgraçado! Solte-me não vou falar!
Keiichi olhou para os olhos verdes e graúdos do digimon e disse:
- Conte, meu caro... Precisamos saber!
O inseto digimon, que já transbordava de medo, decidiu abrir a boca e contar, mas foi tudo tão confuso que não conseguiu acompanhar muita coisa!
- Neo Devimon é meu Mestre, o rei da Escuridão! Ele irá vir para essa ilha em alguns dias e vai usar os digimons daqui para construir seu castelo e sua fortaleza!
- Só isso?
Tentomon olhava fixadamente para um ponto atrás de Keiichi. Dorumon ainda estava com o braço do inseto na boca e olhava para o fundo. O jovem abaixado ainda fitava o digimon que começou a gaguejar:
- Hã... A-A-Atrá... Atrás... de vo-você!

- Hã? – Disse Keiichi confuso, que ousou olhara para trás e deparou com um ser terrivelmente estranho.
Era uma raposa enorme, do tamanho de um dogue alemão, e com pelos totalmente vermelhos com manchas brancas. Tinha partes com roupas de coro e extremamente magra, com dentes e unhas enormes.
- É um dos seus amiguinhos? – Perguntou o garoto ao digimon.
Dorumon soltou o inimigo, que alçou voo e fugiu o mais rápido possível, porém, o digimon raposa, saltou por cima do menino e de Dorumon e pegou o Tentomon na boca apertando-o com seus dentes até o mesmo se converter em dados e sumir.
- Doru... Dorumon... O que é isso? – Questionou Keiichimon com medo da fera avermelhada.
O digimon roxo de tanto medo, caiu sentado e sobressaltado tentava responder ao garoto do digivice mexendo a boca, mas palavras não saiam dela, estava mais em choque do que assustado.
O digimon vermelho virou-se para os dois e mostrou seus dentes muito afiados e suas unhas roxas bem pontudas. Rosnou. Deu um salto de mais de cinco metros, caindo em cima de Keiichi.
Dorumon ainda estava sentado olhando para frente sem se mover, enquanto seu novo amigo estava sendo atacado pelo novo inimigo.

- DORUMON, me ajude! – Gritava ele.
O digimon ouvia, mas estava parado, parecia que estava colado ao chão e não podia se movimentar. Senti muito medo. Seu coração palpitava muito.
O que ele faz aqui? Porque está atacando a mim e ao Keii?” pensou o ser sentado. “Tenho que ajudar o Keii... Ele precisa... DE MIM!”, nisso ele levantou-se com um supetão e meio tonto.
O digimon raposa tentava destroçar o rosto de Keiichi, porém este colocava o braço no pescoço do digimon e empurrava-o para longe, mas parecia não dar certo.
- FANGMON, SEU DESGRAÇADO! – Bradou o de cor arroxeada. – Tire as mãos... Ou melhor, dentes do meu amigo! Saia de perto do Keii!
Ao finalizar a frase, a raposa digimon parou de atacar o garoto e virou-se para Dorumon. Sua boca estava cheia de saliva e as unhas dentes expostos.
- Doru... mon. – Disse pausadamente o inimigo. – Você... Ainda está vivo? Pensei que... Eu tivesse... Te matado alguns anos... Atrás...
- Não! – Gritou. – Como vê, estou aqui, vivo! E não vou deixar você machucar o Keiichi, não vou!
Fangmon tentou abrir um sorriso, porém este apareceu rapidamente e depois sumiu. Andou até o digimon roxo e disse:
- Então... Vai morrer... Tentando! – Disse com uma voz rouca.
E assim deu uma investida, tentou morder Dorumon, mas este desviou e correu para perto de Keiichi.
- Keii... Você tá bem?
- Acho que... Sim! – Disse mexendo no braço.

Dorumon voltou a fitar o inimigo, que de costas, voltou-se para o adversário. Sorriu, mostrando seus dentes e investiu. Com um pulo, tentou cair em cima do digimon de Keiichi, este por sua vez rebateu o outro com sua cauda, jogando-o contra algumas pedras que formavam, provavelmente, um altar.
Ele é forte”, pensou o digimon roxo. “E parece não querer desistir!”.
- Metal Cannon! - E disparou uma bola metálica no peito do digimon caído. – Parece que você está em desvantagem, não é Fangmon?
O ser caído começou a se levantar vagarosamente, ajeitou-se no lugar e preparou-se para atacar novamente. Abriu um sorriso.

- FAST...
E sumiu do lugar. Dorumon ouvia barulhos pelas árvores e pelos arbustos, como se algo passasse rapidamente por lá. Algo o acertou nas costas e caiu de joelhos. Outro golpe no peito o fez cair de vez.
O que foi isso?”, pensou com os olhos bem abertos. Mexeu um pouco a cabeça e pôde ver Fangmon reaparecendo em seu lugar, como se tivesse se teletransportado para lá, logo após o digimon roxo ser atacado. Dorumon desmaiou.
-...BLADE! – Finalizou ele.
- O que... Você fez? – Perguntou Keiichi, que correu até seu digimon. – Você tá bem Dorumon? O que você sente? Seu maldito, o que fez com ele?
- Nada... Apenas ataquei-o... Com minhas... Unhas... De um jeito... Que ele não me vê!
Uma grande sombra cruzou o céu, durante cinco longos segundos, a sombra percorreu aquela parte da floresta. Fangmon olhava para lá o tempo todo. Parecia estar impressionado com algo.
- Chegou! – Gritou. – O Mestre... Chegou! – E assim fugiu para o meio da floresta.
- Seu idiota! Vai fugir?! Argh... Eu vou atrás de você! – Virou-se para Dorumon caído e disse: – Volto já! Vou vingar você!

E correu para mata atrás do inimigo que corria velozmente entre as folhas e arbustos que nunca vira. Logo à frente viu uma luz. O digimon saiu e logo atrás foi Keiichi.
Viram-se na praia de um pequeno lago que continham em seu centro num banco de areia, um altar. Ambos olharam para o fundo e viram voando no céu um tipo de serpente, que carregavam uma espécie de casa, porém muito pequena.

- O que é aquilo? – Perguntou o jovem.
- Aquilo... É o meu... Mestre!
Uma grande ave negra subitamente desceu dos céus e pegou Fangmon, o garoto, que achou que aquele ato fora um ataque caçoou:
- Agora você vai virar comida de pássaro!
- Não! – Gritou indo com ave. – Ela... Vai me levar... Para o Mestre! Vou crescer... Vou ser um... Grande servo...! Vou crescer!

Com os olhos bem abertos ficou ali esperando algo acontecer, quando se lembrou de seu digimon, que ficou para trás. Voltou e o viu ainda lá deitado. Chegando bem perto do ser, ajoelhou-se e disse bem baixinho:
- Seu idiota... Você é muito lerdo! – Brincou, e logo deu uma risada.
Pegou-o no colo e, mesmo pesado, conseguiu transportá-lo até a areia, onde o arrumou num lugar e começou a procurar alguns galhos ali por perto. Depois de alguns minutos, voltou com vários galhos de vários tamanhos e com uma folha seca.
Ajeitou os galhos no chão, na forma de uma fogueira e com um outro pedaço de pau, girou-o na folha até pegar fogo, demorou um tempo, mas deu certo. A noite já estava chegando.
Dorumon ainda dormia perto da fogueira, vez ou outra ele se mexia ou ria. Enquanto isso, Keiichi estava encostado na árvore mais próxima pensando no que ia fazer e em sua avó. “Será que ela tá bem?”, pensou e dormiu logo.


-------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, não sei se foi o meu melhor capítulo, mas tá aí!
O terceiro vou fazer em breve, começando amanhã talvez!
^0^/
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 25 maio 2012, 6:17 pm

Hmm... O capítulo está bom, mas, apenas apontando algo que pode ajudar o entendimento...

Quando se referir a um tipo de digimon, refira-se assim: Digimon Inseto, Digimon máquina, Digimon humanóide, etc... Ficar melhor (E mais bonito) no formato Digimon+substantivo... Yeah, você precisa de um pouco de prática, mas não se preocupe, o capítulo ficou bom. E bem, cada capítulo que postas, irá ajudar você a melhorar sua criatividade e sua escrita (é assim que funciona comigo).

Ah... E um erro engraçado que eu vi... Você chamou o Keiichi de Keiichimon em um parágrafo do capítulo...

Hmm, recomendo esperar até o Mickey dar uma review também... Vou aproveitar para postar uma pergunta...

Quando os capítulos em grupo (ou seja, planejados via PM, MSN, etc...) vão começar a ser planejados? Se os capítulos do Digi Rei forem que nem os nossos, o próximo dele vai ser seu último individual...

Bem Digi Rei, eu já vejo uma possibilidade de incluir Yuki e Matriz no seu próximo capítulo, porém se isso for ocorrer, eu quero permição do Mickey (Ele é o chefe...), ao menos que você queira escrever sobre alguma memória, lembrança, passado do Keiichi como eu fiz com o Yuki e a Matriz...

Enfim, o capítulo está bom, continue melhorando!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Sex 25 maio 2012, 7:18 pm

Luca escreveu:Hmm... O capítulo está bom, mas, apenas apontando algo que pode ajudar o entendimento...

Quando se referir a um tipo de digimon, refira-se assim: Digimon Inseto, Digimon máquina, Digimon humanóide, etc... Ficar melhor (E mais bonito) no formato Digimon+substantivo... Yeah, você precisa de um pouco de prática, mas não se preocupe, o capítulo ficou bom. E bem, cada capítulo que postas, irá ajudar você a melhorar sua criatividade e sua escrita (é assim que funciona comigo).

Ah... E um erro engraçado que eu vi... Você chamou o Keiichi de Keiichimon em um parágrafo do capítulo...

Hmm, recomendo esperar até o Mickey dar uma review também... Vou aproveitar para postar uma pergunta...

Quando os capítulos em grupo (ou seja, planejados via PM, MSN, etc...) vão começar a ser planejados? Se os capítulos do Digi Rei forem que nem os nossos, o próximo dele vai ser seu último individual...

Bem Digi Rei, eu já vejo uma possibilidade de incluir Yuki e Matriz no seu próximo capítulo, porém se isso for ocorrer, eu quero permição do Mickey (Ele é o chefe...), ao menos que você queira escrever sobre alguma memória, lembrança, passado do Keiichi como eu fiz com o Yuki e a Matriz...

Enfim, o capítulo está bom, continue melhorando!

Ok, vamos por partes:
Certo, vou ver se melhoro na parte de colocar digimon+substantivo (não seria adjetivo?).
Shocked Sério que eu pus Keiichimon? KKKKKKKKKKK' Nem acreditei quando li! kkk' Vou corrigir!
Não tenho nenhum plano ainda para o próximo capítulo, aliás, só para começo, mas se der posso por a Matriz e o Yuki ou a Rune e seu DemiDevimon no próximo, talvez no final ou no meio. Vou ler os seus capítulos restantes no máximo em uns três dias (sim, sou lerdo pra ler kkk') e assim montarei o 3º, porque preciso saber onde irei por a Matriz e o Yuki/Rune e DemiDevimon!
JA NE!
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 25 maio 2012, 10:32 pm

Certo! Bom Capitulo Digi Rei!!

Hehehe! Boa a Relação do Dorumon com o Keiichi.
O Dorumon fara o estilo protetor brigão?

xD~~

Bom! Digi Rei só completando o questionamento do Luca... é que você só postou dois episódios individuais nesse começo.

Você pode montar mais um se quiser... ou se já quiser combinar juntar as histórias não tem problemas também.

Eu que sugeri cada um fazer três de modo que possam mostrar seus personagens e conhecer os dos outros escritores.

Certo! Agora sobre a questão de juntar os Personagens...
Não precisam me pedir permissão... Vocês podem combinar entre vocês ou comigo...

A Fanfic é de todos xD~~
Se pedirem minha opinião ou sugestão eu auxilio na boa!

Certo! Eu já queria montar meu próximo episódio com pelo um dos seus personagens... com o do Luca ou o seu Digi Rei.

Mas se desejarem juntar a de vocês primeiro... por mim fiquem a vontade!
Eu até espero vocês fazerem as de vocês e depois adiciono a minha... A minha tem uma luta inacabada...
Como o meu ultimo capitulo estava grande faltou a finalização da Luta...

Mas se desejarem juntar as três histórias eu passo como eu queria a finalização dessa minha luta, algumas sugestões e vocês mandam bala sem medo! blz

O Importante é a FIC agradar! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 26 maio 2012, 12:06 pm

Hmm... Bem, a idéia de juntar as três hsitórias está boa... Eu gostei...

Bem, apesar de ver uma oportunidade para inserir o Yuki e a Matriz no próximo capítulo do Digi Rei (Ou no meu), também podemos incluir ou o Yuki e a Matriz ou o keiichi e o Dorumon no seu próximo Mickey...

Bem, veremos o que fazer...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 1:41 pm

Bom! Como avisei por PM chegou a hora de juntarmos os nossos Personagens!
E como o Luca vai juntar os meus Personagens com os dele eu queria terminar a luta pendente...

Ficou pequeno... Mas em contraste o meu próximo episódio será ENORME! xD~~

Bom! Sem mais delongas! Vejam o Final dessa luta!

BOA LEITURA!



A luz da Digievolução proporcionou o nascimento de Witchmon.
A jovem de capa negra e vestimentas vermelhas estava diante de Wizardmon.
Os Digimons cruzavam os olhares certos de uma batalha.


Digimon SOS
Magia


_Rune. Eu preciso que se afaste! Nós vamos lutar!
_Lutar é errado! Não façam isso!
_Agora que tem o poder para me enfrentar recuperou a confiança?
_Wizardmon! Eu vou protege-la! Mesmo que custe a minha vida!
_Certo! Então não terei ressentimentos... Núvem Trovão!

A Habilidade de Wizardmon lançou uma forte descarga elétrica em direção de Witchmon.
A luz dissipou e no local onde elas estavam apenas o chão carbonizado.
Wizardmon olhou para o céu e observou a bruxa voando em uma vassoura.
Em uma de suas mãos estava Rune.


_Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!

Após deixar Rune em cima da vassoura Witchmon se lançou no local onde está Wizardmon.
Ao chegar ao chão se preparava para uma batalha.


_Pressão Aquática!
_Núvem Trovão!

Wizardmon saltava pela direita e lançava o seu golpe de raio.
Wichmon saltava para a esquerda e lançava o seu golpe de água.

Os ataques qualificados como magia de elementos não se tocavam.
Eles atingiam a região da luta. Enquanto Rune observava atenta.


_O que eles estão fazendo? Cuidado!

Novamente se posicionando continuavam a olhar um para o outro.
Wizardmon estava armado para a luta e Witchmon atenta para seus movimentos.


_Acaba de Digievoluir e já consegue usar tal habilidade em luta.
_Sim! E ainda tem mais... Vento Mágico!
_Esse truque eu também posso usar... Fogo Mágico!

Dessa vez os usuários de Magia saltaram na direção do céu.
Witchmon guiava com suas mãos as brisas do vento na direção de Wizardmon.
Wizardmon lançava de sua varinha bolas de fogo na direção de Witchmon.
Os ataques se atingiam e aumentava exponencialmente as chamas de Wizardmon.


_Vai precisar fazer mais do que isso!
_Droga! Você ficou louca Witchmon?! Olha as chamas dele!
_Cale a boca familiar! Eu tenho que me concentrar!
_Não vai nos matar sua... uargh!

As chamas de Wizardmon acertaram Witchmon que ficou indefesa.
As chamas a consumiram e lançou de volta ao chão.
Wizardmon continuava flutuando no céu e observava Witchmon no chão.


_Ainda lhe falta muito para me vencer.
_Eu não vou desistir!
_Eu torço para que não o faça.

Ambos os Digimon fecharam os olhos e começaram a conjurar toda a energia que restava.
Wizardmon levantava sua Varinha ao céu e suas palavras ecoavam.
Witchmon abria os braços e ficava em uma posição que lembrava uma cruz.


_Vento do Sul, quente e formador de nuvens...
_Amontoador de Nuvens...
_Vento do Leste, criador de tempestades...
_Deus do céu e do Trovão...
_Vento do Oeste, suave e agradável...
_Sentado em seu trono imponente...
_Vento do Norte, frio e Violento. Os Quatro Ventos!
_Guie o seu Raio Divino! A Ira de Zeus!


E com o termino de suas conjurações foram lanças suas mais fortes habilidades.
Um grande Raio caiu em direção de Witchmon clareando toda a região.
Quatro tornados de vento colidiam com o Wizardmon no céu um de cada uma das direções.
Rune que observa atenta ficou confusa e com medo do que estava acontecendo.
Mas já estava feito. O Golpe máximo desses Digimon foi executado.


_Senhor Bruxo! Senhorita Bruxa! Será que eles estão bem?
Após o dissipar dos ventos Wizardmon ainda conseguia flutar.


_Não se preocupe Rune. Ela esta bem.
_Hã? Senhor Bruxo! Você está bem?

Aproximava Wizardmon demonstrando gravemente ferido.


_Sim! Eu estou bem. Preciso que faça algo por mim...
_Precisa de um Médico?
_Cuide bem de nossa amiga. Você promete?
_Mas é claro! Vocês não podem ficar brigando!
_Eu não vou mais brigar com ela... Desculpe Rune por te preocupar!
_WIZARDMON! Fique longe dela!

Gritava Witchmon no chão também gravemente ferida.


_Sim! Você agora é capaz de protege-la. Minha missão acabou.
_Hã? Senhor Bruxo!
_Missão? Wizardmon o que está falando!

Wizardmon desceu até Witchmon e assim ambos ficaram de joelhos.


_Witchmon. Peço desculpas pelo o que fiz... Rune jamais vai trair você...
_O que está falando?! Estamos lutando aqui!

Wizardmon segurou o rosto de sua rival e realizou um carinho que ela não esperava.


_Me prometa que não vai desistir... Minha bela amiga...

Após essas palavras Wizardmon começou a desfazer em dados.


_Amiga...? Eu não... Entendo... Espere! Wizardmon!
_Agora... Você tem uma amiga... Eu fico... Muito... Feliz...

E por fim as ultimas fagulhas de luz de Wizardmon dissipou no local enquanto Rune se aproximava.


_O que você... Wizardmon! Não! Não! Wizardmon!
_Senhor Bruxo... Ele se foi? Nosso amigo se foi? Não! Não!

Rune descia da vassoura mágica e corria para abraçar Witchmon que chorava.
Ambas as garotas choravam. Sabiam que haviam perdido algo importante.
Apesar daquela Situação Wizardmon fez algo contra a sua vontade que era lutar.
Mas queria ele poder ajudar sua amiga e não pensou duas vezes antes de se sacrificar por ela.


Após se recomporem DemiDevimon voava triste seguida de Rune.
Foi quando se depararam com algo que não esperavam.
Elas saiam da região negra e com aspecto macabro típico de Halloween.


_Oras! Não estamos mais nos domínios de Phantomon...
_Ahhh luz do dia!
_Sim luz. Não estamos na Halloween Área...
_Para onde vamos agora?
_Vamos andar Rune. Preciso achar uma forma de tirar você dessa ilha.
_Sim! Vamos!
_Quanta alegria. Obrigado Wizardmon. Prometo que vou protegê-la!


Continua...
Digimon SOS - Página 2 Www3v
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 31 maio 2012, 2:44 pm

...
Triste... é tudo que posso dizer sobre o final desse capítulo... Wizardmon, apesar de ser do mal, queria mesmo ajudar as duas garotas... E o pior... Mesmo que ele sobrevivesse, o mestre dele provavelmente acabaria fazendo algo com ele...

No final... Elas saíram dos domínios desse ser macabro...

Hmm... Digimons quando não são absorvidos e que são apagados eventualmente se tornam digi-ovos... Será que isso é o último que veremos do nosso bom mago?

Bem, de qualquer jeito, it's my turn... eu irei começar a trabalhar no meu próximo capítulo assim que puder... Não esperem uma atualização rápida... Estou carregado de trabalhos para fazer... (Sorte que amanhã é o último dia
de aula... porém tenho 5 trabalhos para entregar amanhã...)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 31 maio 2012, 2:58 pm

Pois é... eu havia imaginado esse final triste.

DemiDevimon devido o Digivice não era mais uma marionete de Phantomon.
Porém Wizardmon não era. Ele mesmo disse isso no episódio anterior.

Ele sabia que poderia ferir sua amiga e portanto se viu obrigado a ajudar a DemiDevimon Digievoluir.
Assim fazendo que ela o derrotasse para impedir que ele fizesse isso contra sua vontade.

E bom... quanto a ele não virar Digitama ou ser absorvido... é porque gosto da ideia deles desaparecerem em dados.
Como era em Digimon Adventure.

E bom... se é a ultima vez que o vemos... Talvez... Gosto de mistérios xD~~

Bom! Aguardando o seu quando puder Luca! Quer ver como imaginou esse encontro! =)
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 08 Jun 2012, 6:17 pm

Problemático...Depois de tanto tempo... Aqui estou eu com meu capítulo...
Foi mais difícil do que eu esperava... Pois tenho que ter o cuidado de não fazer as personagens do Mickey parecerem OOC... Espero que gostem:


Digimon SOS

Capítulo 10: Double Prayer

Yuki e Matriz tinham andando por pelo menos uns 3 quilômetros durante esse dia... Eles ainda estavam nessa floresta estranhamente colorida, e durante essas 2 horas de caminhada (E algumas pausas) eles não encontraram nenhum outro Digimon... Eles decidiram então, descansar em uma clareira que ficava perto de um pequeno rio de água cristalina.

“Hmm... Matriz?” Yuki pergunta a sua amiga enquanto olha o pequeno rio.

“Sim mestre?” A garota de cabelos verdes responde para o Yuki com um sorriso.

“Vamos descansar aqui por algum tempo... Eu também estou querendo tomar um banho... Então, daqui à uma hora, vamos começar a seguir esse rio... Tudo bem por você?” Yuki pergunta a sua amiga enquanto pega sua mochila para procurar um sabonete.

Ele percebeu movimento ao seu lado, e olhou... E viu o rosto da Matriz beeem perto dele... Com um sorriso provocante em seu rosto... Yuki começou a ficar rapidamente vermelho com o que ela estava implicando.

“hihihi... Mestre Yukino... Eu também estou... Me sentindo com vontade de tomar um banho... Você se importaria... Se eu me juntasse a você?” A garota perguntou com uma voz inocente, tentando seu máximo para parecer o mais bonita possível.

Yuki por outro lado estava vermelho como o sabonete que segurava em suas mãos...

“Agora ela não tem mais uma tela de computador a impedindo de realizar suas fantasias... ehehe... Bem...” Ele pensou... Eles estavam a sós...

“T-tudo bem...” Ele disse para a garota... Que se jogou em cima dele enquanto ria... Eles se olharam por um tempo e enfim se beijaram.

Local desconhecido...

Master Andromon começou a ter um tic nervoso em um de seus olhos vermelhos. Ele decidiu focar em outro humano.

Em outra clareira... Aproximadamente 3 quilômetros de distância de Matriz e Yuki.

Uma pequena garota, de cabelos dourados e um vestido preto estava descansando, perto dela, um ser que lembrava um morcego cor de rosa estava olhando a garota com um olhar contemplador.

“Rune... Somos... Amigas... Eu posso dizer que nunca me senti assim antes... Não é algo que eu não goste... Apenas... Não estou acostumada com isso...” A DemiDevimon pensou enquanto olhava pra cima. Ela olhou para as nuvens, e pode jurar que viu o Wizardmon.

“Nrrgh... Eu nunca tive amigos antes... Eu nunca considerei meus... ‘irmãos’... Amigos ou coisa assim... Eu sempre achei que ter amigos te deixava fraca... Mas... Graças a essa amizade eu consegui derrotar o Wizardmon...” A Digimon-Morcego pensou com tristeza, ela começou a sentir uma sensação estranha em seus olhos.

“Wizardmon... Por quê? Por que você não me disse que não queria lutar? Por que você lutou mesmo assim? IDIOTA! Eu juro que não te entendo seu bruxo idiota... E eu também não entendo porque a sua morte me deixa triste!” Pensou a DemiDevimon enquanto tirava as lagrimas de seus olhos com suas asas.

Ela olhou pra Rune. A garota estava começando a acordar.

“mmm... Sanguessuga?” A pequena garota chamou.

“Não me chame de sanguessuga! De qualquer jeito... Já que está acordada, podemos continuar a andar, existe uma cidade não muito longe daqui...” A Digimon novata explicou para sua companheira enquanto voava.

“Eei! Espere por mim!” A garota gritou enquanto corria atrás de sua parceira.

Local desconhecido...

Master Andromon ficou focando na garota e sua Demidevimon por um tempo... Tentando ignorar o garoto de branco e sua parceira... O que é difícil quando se é Omnisciente... Ele decidiu chamar um de seus soldados.

“Me tragam o nosso melhor Ninjamon!” Ele deu uma ordem uma ordem a seus subornidados... Porém foi desnecessário... Pois um Ninjamon diferente do normal apareceu...

Esse Ninjamon tinha uma espada dourada em suas costas... Olhos vermelhos e uma máscara negra... Essa vestimenta o marcava como o Ninjamon mais forte do império do Master Andromon.

“Me chamou mestre?” O Ninjamon, com uma voz disciplinada e calma perguntou ao Andromon gigante coberto pelas sombras.

Das sombras onde estava o Master Andromon, saiu uma espécie de tentáculo metálico gigante... O mesmo estava segurando uma pequena carta, cheia de dados.

“Siga essas coordenadas... Sua missão é espionar esses humanos, que estão chegando perto um do outro... Quando a oportunidade chegar... Capture todos... Você deverá tomar cuidado... A estranha Digimon humanoide derrotou um Tankmon com a ajuda de seu parceiro humano... E a Digimon morcego conseguiu digievoluir para derrotar o Wizardmon... Que era um dos melhores soldados de Phantomon... Não faça nenhum movimento desnecessário...” Master Andromon explicou os detalhes da missão ao Ninjamon.

O Digimon ninja simplesmente disse um “Sim senhor” E desapareceu em uma cortina de fumaça.

Enquanto isso, Master Andromon pensava para si mesmo:

“Hmm... Sim... Talvez esse movimento seja astuto... Eles são Digi-escolhidos... Essa vai ser uma árdua luta para esse Ninjamon... Mas não importa... Se ele for derrotado ou não... Eu vou conseguir melhores dados sobre os humanos...” Master Andromon começou a rir silenciosamente...

Meia-hora depois... Na clareira onde Yuki e Matriz estavam...

Yuki e Matriz estavam tomando banho no rio... Suas roupas secando em uma linha improvisada... Duas toalhas estavam bem ao lado do rio para quando eles terminassem...

O garoto albino estava atrás de sua melhor amiga, massageando os cabelos dela com shampoo, sendo que a mesma estava descansando sua cabeça em seu peito, com seus olhos fechados e um sorriso no rosto... Ambos estavam com seus rostos um pouco avermelhados.

“Na verdade... Acho que agora somos muito mais que amigos... Eu amo ela... E ela me ama também... Isso é bastante claro... Especialmente agora... Eu me sinto como se eu estivesse mais conectado a Matriz do que antes... Como se nossas almas estivessem conectadas umas as outras... Eu me sinto feliz... Esse sentimento é maravilhoso...” Yuki refletia nos eventos que acabaram de ocorrer, enquanto tirava o excesso de shampoo do cabelo de sua... Seria seguro dizer namorada? Amada? Bem, ele resolveu perguntar isso a ela, assim que ela acordar...

Ele decidiu abraçar sua amiga, para senti-la bem próxima a ele...

Depois de um tempo, ela acordou, e ambos se enrolaram em suas toalhas enquanto esperavam suas roupas secarem.

Ambos estavam olhando um para o outro... Seus rostos ainda avermelhados, porém sorrindo.

Yuki decidiu chegar bem perto de sua amiga... E falou pra ela...

“Matriz... Eu... Eu te amo muito Matriz... E...” Ele não terminou sua sentença, pois a garota de cabelos verdes decidiu que esse era o melhor momento para beijá-lo...

Esse beijo era diferente do primeiro que tiveram... Dessa vez o beijo demonstrava amor... Amor puro...

Yuki abraçou sua amiga, que o abraçou de volta... Eles ficaram se abraçando por um bom tempo... Depois eles lentamente se separaram...

“Eu... Também te amo Mestre Yukino... Desculpe... Desculpe por mais cedo... Eu queria apenas... Aproveitar o tempo que tenho junto de você... Eu...” Ela foi silenciada por outro beijo.... Quando Yuki se afastou ele disse:

“Não se preocupe Matriz... Nós temos nosso amor... E isso é o que importa...” Ele disse com sinceridade para sua amada... Que sorriu de felicidade...

Depois de um tempo, suas roupas já haviam secado, e eles estavam vestidos de novo... Yuki optou por colocar a versão preta de seu moletom. A Matriz simplesmente colocou as mesmas roupas, que agora estavam limpas... E novas... As roupas dela, além de serem resistentes, foram programadas para se autorregenerar.

Depois de pegarem suas coisas, os dois continuaram a vagar pela floresta... Dessa vez seguindo o rio, com a esperança de encontrar alguma cidade...

Com Rune e DemiDevimon...

“Aahh! Sanguessuga, já chegamos?” Pergunta a garotinha loira, cansada.

“Ainda não! Não estamos nem na metade do caminho! Continue andando.” Disse a pequena Digimon rosada.

As duas continuaram a andar em silêncio por alguns minutos...

“Já chegamos?” Perguntou Rune.

“Não.” Respondeu a morcega.

“Já chegamos?” Perguntou novamente a garotinha, dois minutos depois.

“Não! Pare de perguntar! Ficar perguntando isso não vai fazer a gente chegar mais rápido!” Disse a DemiDevimon, começando a ficar irritada.

“Mas já andamos tanto sanguessuga! E eu estou com sede!” Reclamou a garotinha, muito para o desconforto da Digimon morcego.

Elas continuaram a andar, e enfim, a DemiDevimon apontou para um rio.

“Olhe. Aqui têm um rio, podemos beber um pouco de água aqui...” A morcega rosa disse, enquanto pousava para beber um pouco.

A garota foi para seu lado, se abaixou e também começou há beber um pouco. Quando a Demidevimon ficou com a sede saciada, ele falou.

“Vamos Rune, esse rio nos levará até uma cidade portuária, mas ainda estamos um pouco longe.” Explicou a Digimon, enquanto voava seguindo o rio.

“Sanguessuga! Espere por mim!” Exclamou a garotinha, enquanto corria para alcançar a Digimon rosada.

Elas andaram por um tempo, conversando sobre coisas aleatórias. Porém elas encontraram problemas.

“Gob! Gob! Gob! Gob! Gob!” As duas garotas ouviram vários sons, e DemiDevimon começou a ter um péssimo pressentimento.

“Sanguessuga! Que barulho foi esse!?” Perguntou a pequena garota assustada.

“Goblimons! Sem dúvida é uma gangue de Goblimons! Droga!” Exclamou a Digimon morcego. Tentando pensar em uma saída.

“O que é um Goblimon?” Perguntou a garota em curiosidade... Como resposta...

“Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob! Gob!” De repente, as duas se viram cercadas por cerca de 10 Goblimons. Pequenos goblins, de cor verde, jaqueta e calças de couro, cabelo vermelho em estilo mohawk, todos eles estavam segurando uma espécie de taco de madeira, com parafusos saindo deles.

“Eles são Goblimons! Feliz agora?” Perguntou sarcasticamente a DemiDevimon.

“Ahh! Eles são feios! Têm vários deles!” Exclamou a garotinha.

Os Goblimons começaram a se aproximar das duas. Rune começou a ficar com medo do jeito que eles a olhavam.

“Grr! O que vocês querem seus dementes!?” Perguntou a DemiDevimon com raiva.

Um dos Goblimons respondeu a pergunta dela.

“Gob! Nos entregue todos os bytes que tiverem! Gob! Tudo o que tiver valor, gob!” Exclamou com rudeza o Goblimon.

“Não temos nada! Nós deixe em paz!” Claro isso era uma mentira, elas tinham cerca de 500 Bytes, que ela tinha dado pra Rune guardar.

Por um momento, os Goblimons contemplaram deixar elas em paz... Porém eles decidiram que não.

“Não, gob! Você está mentindo, gob! Já que não quer nos dar por bem, gob, vai nos dar por mal, gob!” E com isso os Goblimons começaram a correr na direção das garotas.

“Ghaah!” Com isso a DemiDevimon pegou a Rune pelos ombros e saiu voando, tentando ganhar distância dos Goblimons... Infelizmente ela não conseguia voar alto devido ao peso da garota.

“Goburi Bomb!” Os Goblimons exclamaram. Bolas de fogo se formaram em suas mãos, e eles lançaram elas.

“Aiaiaiai!” Exclamou a DemiDevimon enquanto desviava dos projéteis, que explodiam no que tocavam.

“Ahhh! Eu estou com medo! Por favor, parem!” Exclamou a Rune, que começou a ficar com medo dos Goblimons.

“Grr... Malditos! Demi Dart!” Gritou a DemiDevimon, enquanto se virava e lançava diversas injeções tóxicas nos Goblimons.

As injeções acertaram de raspão dois Goblimons, porém nada demais aconteceu com eles.

“Goburi Bomb!” Exclamaram os Goblimons enquanto lançaram diversas esferas explosivas na Digimon Morcego.

“Rune!” A Digimon rosa lançou a garota para o lado, e foi para o outro. Porém, uma das esferas a acertou em cheio.

“Ghaah!” A Digimon gritou de dor.

“Sanguessuga!” Gritou Rune, com a voz de preocupação.

“Malditos... Vou ter que Digi-Evoluir!” Ela pensou, porém não conseguiu pensar muito, pois teve que voltar a desviar das esferas explosivas.

“Se eu conseguir tempo suficiente é claro!” Ela pensou furiosa, ela não conseguia tempo para se concentrar!

“Polygon Barrier!” A Demidevimon ouviu, e de repente, ele viu ela e a Rune dentro de uma espécie de barreira poligonal. Que a protegeu de todos os projéteis explosivos.

“GOB!” Um dos Goblimons que estava próximo a Rune gritou de dor ao levar um chute no estômago, e ir voando em direção a uma árvore.

Como duas sombras, ela viu duas figuras ficarem na frente delas.

Uma delas um garoto de moletom preto, cabelo branco, calças azuis, olhos azuis, pele branca e aparência um pouco afeminada.

Ao lado dele estava uma Digimon que ela nunca tinha visto antes. Ela estava segurando uma espada afiada de pedra. Ela tinha a aparência de uma humana. Tinha cabelos verdes, com uma aréola em cima de sua cabeça e dois losangos flutuando nas laterais de sua cabeça. Ela estava vestida de uma espécie de capa marrom que cobria seu corpo, porém tinha saídas para seus braços.

“Vermes...” Exclamou o garoto albino.

“Bullinar garotinhas não é algo honorável.” Disse a Digimon de cabelos verdes.

“Se quiser lutar...” Disse o garoto.

“Lute com a gente!” Exclamou a garota de cabelos verdes enquanto ficava em uma posição de luta.

Enemy:

-Gangue de Goblins da Floresta-
-Goblimon x10-
Attribute: Vírus
Level: Rookie


-Battle Start!-

Matriz e Yuki se separaram e correram em direções opostas.

“Goburi Bomb!” Exclamaram os Goblimons, cinco deles lançando esferas explosivas em Yuki, e cinco deles lançado esferas na Matriz.

“Polygon Blaster!” Exclamou a Matriz, gerando uma rajada de polígonos de vários formatos e os lançando em direção as esferas, as interceptando.

Yuki colocou uma mão dentro de seu moletom, tirou cinco Kunais de madeira de lá e os atirou em perfeita precisão nas esferas. As fazendo explodir.

A cortina de fumaça gerada proporcionou um ponto cego para os Goblimons, que ambos os parceiros souberam usar.

Yuki usando seus pés, se propulsou para a frente, bem na cara de um Goblimon bem surpreso. Com uma kunai em mão, ele usou o elemento da surpresa e cortou a garganta do Goblimon, dados saindo de sua ferida, o Goblimon caiu e desapareceu em dados. Menos um.

A Matriz, usando sua velocidade apareceu atrás de um Goblimon, e o decapitou com sua espada. O Goblimon desapareceu em dados instantaneamente. Menos dois.

Yuki aproveitou o choque de um dos Goblimons ao ver seu companheiro ser deletado lançou sua Kunai com perfeita precisão, o acertando no meio dos olhos. O mesmo também desapareceu em dados. Menos três.

Matriz, aproveitando da mesma situação, enfiou sua espada no coração de um Goblimon surpreso, que também desapareceu em dados. Menos quatro.

Os três Goblimons que sobraram do lado do Yuki começaram a atacar usando seus tacos de madeira. Yuki se viu em uma situação complicada, se um desses ataques o acertar, ele irá se machucar feio...

Saindo do caminho de um Goburi Strike, ele chutou esse Goblimon com força, o fazendo voar. Ele pulou pra trás, para evitar um duplo Goburi Strike.

Matriz estava em uma situação parecida, porém ela estava usando sua espada para tentar contra atacar os Goblimons. Enfim, ela pulou pra trás.

“Polygon Blaster!” Ela exclamou, enquanto diveros polígonos, em formato de shurikens, kunais, flechas, facas, etc. Voavam na direção dos Goblimons.

Os Goblimos usaram seus bastões como proteção, alguns deles foram atingidos em cheio pela rajada. Um dos polígonos perfurou a cabeça de um Goblimon, que virou uma nuvem de dados na mesma hora. Menos cinco.

Yuki desferiu um soco na cara de um Goblimon, quebrando alguns dentes da criatura. Porém levou um soco nas costas. Que o fez voar por uma distância curta. Ele se levantou com reflexos de um ninja. E com uma Kunai de madeira em mão ele se lançou no Goblimon que tinha o atacado. O Goblimon com o bastão em cima da cabeça, o propulsou pra baixo rapidamente, esperando que Yuki não conseguisse mudar sua trajetória. Engano dele, pois no último minuto, Yuki se jogou para o lado e rapidamente se propulsou na direção do Goblimon. Enfiando sua Kunai no olho da criatura. O apagando. Menos seis.

O que o garoto albino não percebeu, porém, foi um dos Goblimons com sua clava levantada para esmagar o crânio do garoto. Ele olhou para trás quando ouviu vários grunidos, e viu outro Goblimon cair no chão, com diversas seringas em suas costas. Ele também desapareceu em dados. Menos sete.

Yuki olhou para a DemiDevimon e a viu sorrindo para ele. Ele sorriu de volta em agradecimento e foi lutar com o último Goblimon de seu lado. Que estava tremendo de medo.

Matriz estava voando alto para desviar das esferas explosivas que os Goblimons lançavam em sua direção, cançada disso, ela simplesmente mergulhou, e com sua espada, com a força aumentada pelo mergulho. Cortou um Goblimon ao meio. O mesmo desparecendo em dados, menos oito.

Ela recebeu um ataque forte nas costas e colidiu com uma árvore. O Goblimon que a acertou começou a rir, achando que tinha vencido... E não percebeu o sorriso no rosto da Matriz... Que lançou sua espada em direção ao Goblimon... O acertando no meio das pernas... Com uma cara de dor insuportável, o nono Goblimon foi deletado. Menos nove.

O último Goblimon, ao perceber que todos seus companheiros foram facilmente deletados, olhou lentamente para o rosto psicótico do Yuki.

Yuki estava caminhando bem devagar em direção ao último Goblimon. E enfim:

“Buu!” Exclamou o garoto.

“GOB,GOB,GOB! AHHHH!” O Goblimon gritou apavorado e saiu correndo do local.

Rindo para si mesmo, Yuki se virou para Matriz, que estava olhando para ele. Ambos sorriram um para o outro. E caminharam em direção a Rune e DemiDevimon.

Ambos os grupos ficaram em silêncio por um tempo... Enfim, a Matriz estalou os dedos e as barreiras das duas garotas desapareceram.

“Eu sinceramente não esperava encontrar outra pessoa por aqui...” O garoto albino disse com uma voz neutra, olhando para a pequena garota. Que olhava de boca aberta pra ele.

“Eu acho que você a traumatizou...” Disse DemiDevimon.

“Não era minha intenção... Bem, olá garotinha... Meu nome é Yuki, Yuki Marino.” O garoto disse enquanto estendia sua mão para a garota. Seu olhar neutro.

A menina enfim saiu de seu transe e excitadamente balançou a mão do adolescente.

“Prazer! Meu nome é Rune Sun! Nossa moço! O senhor luta muito bem!” A garota exclamou, ignorando o massacre que ela acabou de testemunhar.

O garoto simplesmente fechou os olhos em um sorriso. Sua amiga foi a próxima a falar.

“Olá! Meu nome é Matriz! Prazer em conhecê-los!” A AI falou com uma voz amigável.

Rune correu em direção a Matriz e olhou pra ela.

“Uau! Você é bonita moça! Você é namorada dele?” A garotinha perguntou inocentemente.

Apesar dos dois ficarem um pouco vermelhos, a Matriz respondeu:

“Sim... Eu sou. E ela? O que ela é pra você?” Matriz perguntou, olhando para a DemiDevimon.

Um pouco irritada, a DemiDevimon exclamou.

“Meu nome é DemiDevimon!”

“A sanguessuga é minha amiga!” Exclamou Rune, apontando para DemiDevimon.

“Sanguessuga é?” Perguntou Yuki, enquanto olhava a Digimon morcego, com um olhar analítico e de desconfiança. A DemiDevimon sentiu isso, e ficou nervosa, porém tentou se acalmar.

“Não me chame de sanguessuga!” Ela exclamou para a Rune.

As garotas riram, Yuki tinha um leve sorriso no rosto, e DemiDevimon estava gritando de raiva.

“Encontramos uma garota e outro desses seres chamados Digimons... Dessa vez um que não é nosso inimigo... Eu acho... Eu duvido que a garota seja alguma espiã... Mas vale a pena ser cuidadoso... Agora essa Demidevimon... Hmm... Vou ficar de olho nelas... Por outro lado, teremos melhores chances viajando em grupo... Quando mais gente, mais seguro é a viagem” Yuki pensou para si mesmo enquanto olhava a cena que as três garotas estavam fazendo.

“Heh... Pelo menos eu acho que poderemos nos dar bem...” Ele diz mentalmente para si mesmo, e continua a observar a cena na sua frente.

Capítulo 10: FIM!

Bem... é isso... Espero que tenham gostado desse capítulo...
Yuki e Matriz lutam como ninjas (O estilo de Luta de Yuki é Ninjutsu, um estilo de arte marcial visado a fazer o lutador a se adaptar a diversas situaçãos, procure mais na wikipédia. No Ninjutsu o lutador aprende a usar diversos tipos de armas, sendo um estilo em que o lutador visa a ganhar não importando se ele está lutando sujo ou não... Perceba que Matriz e Yuki não hesitaram em finalizar os Goblimons...)
Bem, comentem o capítulo por favor...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sex 10 Ago 2012, 12:59 pm

Bom! Salve Salve pessoal digimonFOREVER!

Como eu havia alertado na minha ausência aos demais integrantes.
A Fanfic poderia continuar e se necessário solicitassem o bloqueio.
Eu estou retirando o Bloqueio da FIC DIGIMON SOS para continuar essa história!

Gostaria de convidar os integrantes que já postaram capítulos!
O Digi Rei e o Luca! A preparem o teclado para continuar a montar as histórias!
E gostaria de convidar aew os leitores a comentar a história!
E caso, algum interessado decidir participar da história é só me enviar uma PM!


Bom... Juntos Já postamos um Tótal de 10 episódios...

Os protagonistas da história...

Keiichi Yamada e o seu parceiro Dorumon.
Yuki Marino e sua mais que parceira Matriz.
Rune Sun e sua parceira DemiDevimon.

A história até aqui ainda tem muito a evoluir, mas espero terminar como uma boa história!
O Digi Rei por questão de decisão ainda tem direito há mais um episódio para mostrar seu Personagem!
O ultimo episódio foi o do Luca e portanto vamos ao comentário!


@Luca

Hehehe! Eu sabia! Eu sabia que o Luca não iria resistir muito...
Já colocou seus personagens num romance de dar inveja...
Até o vilão MasterAndromon teve um "Tique Nervoso" xD~~

Parabéns! Agora uma coisa eu fiquei confuso...
Ele mandou um Ninjamon... mas apareceram Globmons...
E quanto ao encontro de Yuki & Matriz e Rune & DemiDevimon...

Foi realmente forte! Sério... o Yuki promoveu um massacre na frente da Rune.
Vou precisar mandar minha garotinha para um psicologo...
Brincadeiras a parte... Interessante! O Yuki realmente vai ficar suspeitando de uma garotinha!
Rapaz! Ele está muito na defensiva... o passado dele realmente foi traumático.
E outra coisa interessante foi a forma de luta... Ninja... Huahauhaua não há mais o que temer!

Mas bem... vamos ver o que bolamos dessa turma junta...
E precisamos fazer o Lonewolf do Digi Rei juntar na história...
SE o Digi Rei e Luca não pensaram em algo... Me permitam! Quero montar um episódio e isso seria legal!
Ou se já tiveram suas ideias nesse intevalo todo que estive ausente... Bola para frente e posta!


A Fanfic Digimon SOS continua e qualquer coisa é só mandar PM!

Fui!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 10 Ago 2012, 3:04 pm

Ehh, Heh, realmente acabei não resistindo, mas sério, os dois só tem um ao outro, e finalmene não tem uma tela os separando, não dava pra fazer eles tomando chá, dava?

Bem, enquanto ao goblimons, bem, eles são uma gangue de malfeitores da floresta, o Ninjamon vai apareçer mais tarde, e uma coisa: Ele é muito mais forte que um Ninjamon normal, e obviamente, mais forte que o Tankmon.

Uma coisa que eu acho que esqueci de botar é: O Ninjamon estará presente, os observando da sombra, e de algum jeito, conseguindo enganar o radar interno da Matriz, quando a oportunidade chegar, ele os atacará... Ou seja, no momento em que eles baixarem a guarda... Pode ser a noite, quando eles forem durmir, ou quando eles sentarem pra comer...

Bem, obviamente não preciso falar... Até agora, o Yuki é o único humano capaz de segurar a dele com um Digimon. Ele consegue derrotar a maioria dos Rookies, apesar de se ele ser acertado por um ataque (A esfera explosiva dos Goblimons, por exemplo) ele poder ser bastante ferido. Ele pode até ser capaz de distrair certos Champions(Exemplo, Tankmon), mas não dura em combate direto... Talvez com estratégia ele possa derrotar um... uma BOA estratégia...

Enquanto a suspeitar... Ele realmente não suspeita da Rune(muito), ele está mais suspeito da DemiDevimon, que além de ter cara de malvada, ele pode suspeitar que ela esteja manipulando a Rune ou algo assim...

Bem, acho que o encontro de Keiichi & Dorumon vai ser interessante... especialmente por causa do X-antibody que o Dorumon carrega... Ou talvez pelo fato que ambos são antisociais...

Bem, por mim você pode ficar com esse próximo capítulo Mickey mouse...

Ah, uma coisa que acho que vai ser interessante é a chegada deles a uma cidade digimon...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Dom 12 Ago 2012, 2:37 am

eu li tudo e pergunto um coisa:

cê comerram pão com maconha?
tem um trechos muitos loucos e sem pé e nem cabeça (para mim) nessa historia.

queria participar, mas sou pessimo com digimons e personagem dos outros (em especial com digimons.
todavia vocês tem que melhorar um pouco que existe muita coisas sem sentido na fanfction.

o interessante e que falta explicar para foram o outros passageiros.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 12 Ago 2012, 5:08 pm

Bem, no meu caso, eu sou um pouco doido mesmo, as vezes sou calmo, as vezes um pouco agitado, as vezes penso em mais de 100 maneiras de explodir uma pessoa ou um objeto, ou talvez outras 1000 maneiras de matar alguém enquanto as faço comer seu próprio corpo... Ou infinitas maneiras de agradar minha namorada...

Bem, seriamente agora...

Nos meus capítulos, eu tento (ou tentei) colocar de um jeito que me agradaçe, a Matriz(ou Matrizmon, como muitos digimons vão a chamar) foi criada pelo Yuki (completando o projeto do pai dele), sim, eu sei que tudo o que ele faz é tecnicamente impossível para um garoto da idade dele... Well, fanfiction, isso é ficcional, e não precisa exatamente ser de acordo com a realidade... Leia Esperança de Vida (Minha história) e você vai entender... Isso e uma possibilidade é uma possibilidade, o Yuki pode ser um prodígio por tudo o que você sabe...
Bem, eu não posso responder pelos outros(outro) dois(um) autores(autor)... Mas se tiver qualquer dúvida é só perguntar...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Dom 12 Ago 2012, 7:43 pm

sinceramente eu gosto de historia realistas, mas o problema com a sua é alguns detalhe que me sobre saem como falhos.
alias, pão com maconha na verdade é pão com oregano frito com oleo de oliva (desculpa mas não costumo coloca acentos, se que um procure ou sente no chão)
mas comer um pão com "maconha" e viaja mesmo (mas nada de drogas so dorgas mesmo)
e ter ideia malucas.
como a de assasinar em vez de sequestrar e pedir um recompensa. (me pergunto o porque a CIA não fez isso com o yuki)
bem eu não tenho nada contra o absurdo, mas acho que um pouco de pé no chão e melhor (lembrando eu acho).
e para um sistema de AI tenho certeza que a matriz deixaria tony stark com inveja, ja que o jarvis so sabe invadir ser invadido, por poucos e não se ante dizer que esta sendo invadido e atormenta-lo.
ainda assim gostaria de poder participar, mas meu pouco conhecimento sobre digimons impede, não que eu não possa colocar uma personalidade neles, mas sim por causa de eu não conheçer muito deles e pior nem lembro das habilidade de alguns.


Última edição por youkofoxy em Dom 12 Ago 2012, 7:48 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fumei pão com oregano em uma das frase, mas ja corrigi)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 13 Ago 2012, 2:07 pm

Dois comentários! \o/

@youkofoxy

Hmm. Como diria o Tio Jack... Vamos por partes...

youkofoxy escreveu:eu li tudo e pergunto um coisa:

cê comerram pão com maconha?
tem um trechos muitos loucos e sem pé e nem cabeça (para mim) nessa historia.

queria participar, mas sou pessimo com digimons e personagem dos outros (em especial com digimons.
todavia vocês tem que melhorar um pouco que existe muita coisas sem sentido na fanfction.

o interessante e que falta explicar para foram o outros passageiros.
Então youko... o que acontece...
NÃO. Umas duas folhas de Alface e umas duas fatias de Tomate é melhor no pão. Saudável.
Se preferir também serve manteiga... mas tome cuidado para não cair no chão...
Ou faça como eu e prepare um bom sanduíche de presunto.

Digimon SOS - Página 2 Sanduiche%2Bpresunto


Agora falando sério...

SIM. Tem muitos trechos na FIC que estão sem explicação e sem resposta.
Mas serão devidamente explicadas no decorrer da história!
E seria legal apontar as que você ficou na dúvida para nós não esquecermos de esclarecer depois!

É como eu falei para os meninos... é bom mistério na história. Revelar tudo de uma vez não.
Sabemos que há fatos que estão sem explicação. Um deles é o passado dos personagens.
O que cada um é livre para escrever e mostrar na história.

Como o Luca fez ao retratar seu personagem.
O meu eu não quero falar muito do passado já que eu prefiro mostrar o presente.
O Digi Rei teve poucas oportunidades de trabalhar seus personagens.

Concordo com você que a FIC não está perfeita. Longe... ela ainda tem muito que mudar!
O Kaiser mesmo já comentou um ponto que não gostou que era a semelhança com LOST.
Coisa que só percebemos após a sua criação... culpa minha... nunca assisti LOST.

falta explicar para foram o outros passageiros
Huahuahauhau não fique aflito youko... isso não será explicado agora... pois é cena dos capítulos finais!

Muito Obrigado mesmo por comentar nessa FIC!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Seg 13 Ago 2012, 5:35 pm

Olá pessoal! Eu fiquei monitorando aqui e lendo os comentários...

Eu estava com um projeto de nova fic... Por isso, e pelo Mickey ter ficado fora um tempo. Eu desenvolvi uma nova história. Porém, como sempre eu sou animado e feito o prólogo eu posto, decidi, mudar e escrever mais antes antes de postar algo...

Enfim, acho que voltar a ver o Keiichi ia ser muito legal... Já posso ir começando? Eu faria mais um episódio sozinho, depois iria aparecer um de vossos personagens?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 14 Ago 2012, 2:13 pm

Bom Digi Rei!

Pode sim parceiro! Manda Bala... eu estou travado no meu episódio...
Depois que postar o seu eu reavalio o meu e posto depois!

Portanto estamos te esperando! Go! Go!

Sério... bloqueio de criatividade... xD~~
To ficando ruim...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Sáb 18 Ago 2012, 7:56 am

Neste momento o Voo 1899 foi considerado desaparecido.

Após o ocorrido as autoridades competentes auxiliados por ajuda vinda de todo o mundo começaram as buscas.
Porem, muitos mistérios aguardam tanto os passageiros do voo 1899 quanto para aos grupos de busca, pois a tempestade incomum além de não ser detectada pelos sistemas de controle e rastreamento climáticos do mundo ela ainda estava naquele mesmo local.
Bem esse e um trecho importante, muito importante.
Mas quero que note a frase em negrito, pois e vejo um erro, não era para ser: “Neste momento o Voo 1899 é considerado desaparecido.”?
É um jovem, reservado e não gosta muito de se juntar. Odeio formar grupos na escola, odeia ficar perto de pessoas, ele quer mesmo é ficar ouvindo música em seu MP4 ou deitado em sua cama lendo.
Digirei e seus erros.
Apesar de sua idade, ele é EXTREMAMENTE habilidoso em programação, chegando ao ponto de ser o criador da Matriz.
Acho que o correto seria: “sendo o criador da matriz”
Bem corrigir esse posts e um tafera enfadona e sem sentido por isso vou direto para o que mais interressa. Alias faltou virgula em alguns pontos.

NOTA: Keiichi usa MP4 quando tem celular, meio estranho isso mais da para passar.
BBBUUUZZZZZ!
Um barulho vinha da mata. Pularam de lá, dois seres mais estranhos que Dorumon. Tinha o corpo que lembrava o de um inseto, corpo cascudo e olhos enormes e semelhantes ao de moscas.
Diga que é um jonhia, assim fica mais facil de indentificar.
Existiam dois notebooks na sua frente, o da esquerda é o que chamamos de ultrabook, um notebook muito potente, geralmente com bastante capacidade de processamento e de armazenamento. Estranhamento, ele estava utilizando apenas o notebook do lado direito, também bastante avançado, mas não tanto quanto seu ultrabook.
No nosso mundo um ultrabook e menos potente do que um notebook, e bem mais leve (pegando no pé parte um)
Isso e ele teve que adaptá-lo para suportar diversas memórias de alta capacidade de armazenamento...
Frase meio sem sentido... memoria não armazem, ou ele esta se referido a unidade de armazenameto.
(pegando no pé parte dois)
Yuki, percebendo que tinha perdido sua arma, resolveu apelar para luta corporal, ele se abaixou para desviar de um soco e contra-atacou com um soco na cara.
Fumo maconha mesmo? Explica-me como ele perdeu a arma? Não acabaram as balas não?
Porém, desde que foi enganado pela terceira vez, ele desenvolveu um senso de paranoia, e raramente confiava mesmo que um pouco em alguém. A aeromoça, por exemplo, quando lhe trouxe comida, ele a verificou por algum sonífero ou veneno. Inclusive usando um equipamento de hardware desenvolvido por ele parecido com uma colher para verificar isso.
Essa colher vai ser útil no digimundo (ou não)
_Nossa! É um BRUXO! Eu realmente estou na Transilvânia! Tem até mesmo bruxos aqui?
_ Que ousadia! Não olhe diretamente para o senhor Wizardmon!
_Rune... É melhor não se aproximar o Wizardmon ele...
_Transilvânia? Não garota. Você está no Mundo Digital.
_Mundo Digital? Onde fica isso?
_Isso é... Bom... Eu ia contar... É que...

DemiDevimon estava muito sem graça por ter uma de suas mentiras reveladas para Rune.
E agora para piorar ainda estavam diante de Wizardmon.
Enquanto isso os outros DemiDevimons tentavam sair de fininho.


_Hei! Vocês! Onde pensam que vão?
_AH! Senhor Wizardmon! Sentimos muito, mas precisamos continuar procurando os Humanos...
_Não encontram essa? Isso é mais que suficiente para o Mestre os reconhecer.
_Não Senhor Wizardmon! Esses covardes colocaram a vida dela em perigo!
_Isso é verdade?
_É sim! Eles lançaram injeções em mim e na Sanguessuga!
_PODE PARAR! Na frente de Wizardmon NÃO!
Fiquei meio confuso com qual é o dono da frase. Da para melhora nisso mickey?
_Mestre? Ah! O Phantomon? Como ele é? É um Fantasma por acaso?
A pronucia parace com fanta, melhor fanta não? E concluo que a Rune sabe de inglês um mora em um país aonde se fala inglês, ou sei-lá.
_Me Perdoe por mentir Rune. Você tem razão Wizardmon. Eu me importo.
_Eu sei. Você não consegue mentir para mim. E agora não deve mentir para sua amiga.
_Isso mesmo! Vamos prometer não contar mais mentiras!
_Outra promessa?! Porque tantas promessas?!
_Sim!
Vote em demidevimon para prefeita.
Sugestão: Quando chegar a hora da luta, ouçam alguma música de chefão de jogo...
Vou ouvir a do G – vírus, mas note que o lucas escreveu:
“Ah!” Ele coloca uma mão no braço dela... Ela tira a mão a vê que pequenos traços de dados estão saindo do ferimento... Porém foi apenas um arranhão...
E tambem te outros erros
Sem falar do quanto ele (luca) ama o data drain.
Não podei ser vista a parede. Somente onde a luz do lustre alcançava.
Esclareceu muito mickey.
A voz de Phantomon ecoava pela casa e Wizardmon permanecia curvado.
A visão da mansão logo foi desaparecendo e voltamos a observar a fuga das garotas.
Da proxima diga como e a voz do phantomon.
_Por algum motivo conseguimos fugir.
_Nossa! Que medo.
_Rune. Não precisa temer! Eu vou te proteger!
_Sim! Você prometeu!
_É ultimamente tenho feito promessas demais...
Ela (demidevimon) é politica?
_A luz da Digievolução... Mostre-me o poder do laço sagrado...
_DemiDevimon... Digievolução!!!!!!
Daonde a rune tirou essa frase?
_Wizardmon. Eu não vou deixar que leve a Rune. Eu vou lutar por ela.
_Nossa! Ela se transformou! Que legal! Que legal!
_AFF! Que inseto é esse aqui Witchmon?
_Hã? O gato fala!!!
_Um familiar? Parece que você ainda terá problemas com sua consciência.
_E o que esse Wizardmon quer heim? Vamos acabar com isso logo...
_Gato inútil cala a boca...
_Nossa! Eu quero pegar o gato! Gatinho! Gatinho!
Ok são quatro aqui, agora explica quem fala cada frase.
Ele desenvolveu um Super Processador que possuía diversos mini super processadores nele...
Núcleos, núcleos.
Homens de preto... Agentes da CIA começaram a entrar em contato com ele... Eles QUERIAM a Matriz... Eles o pediram várias vezes... Oferecendo dinheiro... MUITO dinheiro... Porém Yuki nunca venderia sua amiga para eles... Eles estavam querendo observar sua programação... Desativá-la e olhar seus dados no interior de seu corpo... Ele não iria permitir isso...

Os agentes... Enfim foram longe demais e atacaram Yuki diretamente... Foi uma batalha árdua... Mas Yuk com a ajuda da Matriz, que conseguia manipular pequenos objetos eletrônicos, conseguiram derrotar o agente... O matando... Tendo sido essa a primeira pessoa que Yuki matava...

Ele tinha sido traumatizado por um tempo... Porém... Com raiva, ele e Matriz decidiram invadir o banco de dados da CIA... Matriz conseguiu facilmente passar de seus sistemas de segurança e de seus vírus... Ela deixou seus super computadores uma bagunça... E anonimamente eles publicaram os documentos secretos deles, seus crimes, inclusive contra o próprio estado americano para o mundo... Como alerta para eles os deixarem em paz...
De para notar que a tecnologia nesse mundo e muito mais avançada, coisa de 30 a 150 anos a frente
Seus avós... Mortos... Todos eles... E escrito em um bilhete estava uma mensagem da CIA, demandando que ele lhes entregasse a Matriz...
Além do erro que o Word detectou, deve dizer que essa decisão de matarem os avôs dele deve ser explicada.
Nota: a anotações do pai dele aonde foram para? Aproveito para dizer, que se ele não as queimou eu deixo vocês usarem um “Digimon” meu que reservo para esses momentos especiais.
- Conte, meu caro... Precisamos saber!
O inseto digimon, que já transbordava de medo, decidiu abrir a boca e contar, mas foi tudo tão confuso que não conseguiu acompanhar muita coisa!
- Neo Devimon é meu Mestre, o rei da Escuridão! Ele irá vir para essa ilha em alguns dias e vai usar os digimons daqui para construir seu castelo e sua fortaleza!
- Só isso?
Eu que fiquei confuso com essa parte.
- Doru... Dorumon... O que é isso? – Questionou Keiichimon com medo da fera avermelhada.

Epic fail
- Nada... Apenas ataquei-o... Com minhas... Unhas... De um jeito... Que ele não me vê!
Garras, garras.
_Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!
Épico, épico. Sem... Esqueci. Mas: Palmas...
_Vai precisar fazer mais do que isso!
_Droga! Você ficou louca Witchmon?! Olha as chamas dele!
_Cale a boca familiar! Eu tenho que me concentrar!
_Não vai nos matar sua... uargh!
Hahahahah, esse trio dinâmico (gato, rune witchmon) é muito divertido
As chamas a consumiram e lançou de volta ao chão.
Caiu, caiu.
_Sim! Eu estou bem. Preciso que faça algo por mim...
_Precisa de um Médico?
_Cuide bem de nossa amiga. Você promete?
_Mas é claro! Vocês não podem ficar brigando!
_Eu não vou mais brigar com ela... Desculpe Rune por te preocupar!
_WIZARDMON! Fique longe dela!
???????? não sei o que dizer.



modificada escreveu:_Para onde vamos agora?
_Vamos andar Rune. Preciso achar uma forma de tirar você dessa ilha. Do arquivo (kkkkkkk)



Quanta alegria. Obrigado Wizardmon. Prometo que vou protegê-la!
WTF?
“T-tudo bem...” Ele disse para a garota... Que se jogou em cima dele enquanto ria... Eles se olharam por um tempo e enfim se beijaram.
E o amor ai ai ai e o amor...
Local desconhecido...

Master Andromon começou a ter um tic nervoso em um de seus olhos vermelhos. Ele decidiu focar em outro humano.
Que mexe com o mestre Andromon e o deixa assim...
“Matriz... Eu... Eu te amo muito Matriz... E...” Ele não terminou sua sentença, pois a garota de cabelos verdes decidiu que esse era o melhor momento para beijá-lo...

Esse beijo era diferente do primeiro que tiveram... Dessa vez o beijo demonstrava amor... Amor puro...

Yuki abraçou sua amiga, que o abraçou de volta... Eles ficaram se abraçando por um bom tempo... Depois eles lentamente se separaram...

“Eu... Também te amo Mestre Yukino... Desculpe... Desculpe por mais cedo... Eu queria apenas... Aproveitar o tempo que tenho junto de você... Eu...” Ela foi silenciada por outro beijo.... Quando Yuki se afastou ele disse:

“Não se preocupe Matriz... Nós temos nosso amor... E isso é o que importa...” Ele disse com sinceridade para sua amada... Que sorriu de felicidade...
Eu os declaro marido e múie, agora tenham filhos.
“Vamos Rune, esse rio nos levará até uma cidade portuária, mas ainda estamos um pouco longe.” Explicou a Digimon, enquanto voava seguindo o rio.
Keiichi a vista a prazo e parcelado
“Aiaiaiai!” Exclamou a DemiDevimon enquanto desviava dos projéteis, que explodiam no que tocavam.
Power rangers essa de aiaiaiaia me lembra Power rangers.
modificada escreveu:
“Vermes...” Exclamou o garoto albino. Limpando o moletom

Aliais o yuki me lembra um cara de Digimon hunters, logo um antagonista os dois são muito parecidos, exceto na personalidade.

Pronto acabou minha zueira com a fanfiction comunitária, fiquem em paz (mortos mesmo) e até mais ou nunca Win .

P.S.: as escrita pela modificada são piadas minhas.
P.P.S.:ia me esquecendo:
voo 1899 escala internacional
notebook dura 5 horas resta 5 (ele não foi liga foi?)
voo rune: transilvânia
voo keiichi: china
paranoicos so comem comida feita por eles mesmo.
e so isso.



Última edição por youkofoxy em Sáb 18 Ago 2012, 8:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : P.P.P.S.: postei a som de dragon force e editei so para colocar isso)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 18 Ago 2012, 3:00 pm

Palmas...

Okay, fora a humilhação que sofri por não saber o que eram núcleos (Eu sou estudante de informática... Mas a culpa não é minha que só tivemos professores de hardware nos dois primeiros bimestres... O resto ficou faltando...) gostei do seu post... Sabe, você daria um bom crítico... Eu na maior parte só perrcebo plotholes bem depois de ter escrevido...

Bem, na luta contra os agentes, um deles chegou perto e o desarmou, o mandando a arma dele pra sabe-se lá onde. Está escrito bem em cima dessa frase...

Enquanto aos avós mortos...
Os agentes... Enfim foram longe demais e atacaram Yuki diretamente... Foi uma batalha árdua... Mas Yuk com a ajuda da Matriz, que conseguia manipular pequenos objetos eletrônicos, conseguiram derrotar o agente... O matando... Tendo sido essa a primeira pessoa que Yuki matava...

Ele tinha sido traumatizado por um tempo... Porém... Com raiva, ele e Matriz decidiram invadir o banco de dados da CIA... Matriz conseguiu facilmente passar de seus sistemas de segurança e de seus vírus... Ela deixou seus super computadores uma bagunça... E anonimamente eles publicaram os documentos secretos deles, seus crimes, inclusive contra o próprio estado americano para o mundo... Como alerta para eles os deixarem em paz...


Você acha que eles vão ficar quietos, não?

E bem, ainda tem mais a ser revelado no futuro... Então aguarde...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 18 Ago 2012, 10:47 pm

LOL

@youkofoxy
Bom, vamos ver... eu poupei a parte dos meninos e portanto falarei das que envolve as minhas e a fic no geral.

Começamos... pelo começo.

Neste momento o Voo 1899 foi considerado desaparecido.

Após o ocorrido as autoridades competentes auxiliados por ajuda vinda de todo o mundo começaram as buscas.
Porem, muitos mistérios aguardam tanto os passageiros do voo 1899 quanto para aos grupos de busca, pois a tempestade incomum além de não ser detectada pelos sistemas de controle e rastreamento climáticos do mundo ela ainda estava naquele mesmo local.
Bem esse e um trecho importante, muito importante.
Mas quero que note a frase em negrito, pois e vejo um erro, não era para ser: “Neste momento o Voo 1899 é considerado desaparecido.”?

Não. Eu escrevi com a palavra "Foi" que por sinal é a que está escrita.
Não entendo muito de Português e confesso que se eu for buscar erros de Português encontrarei.
Prefiro procurar a intenção do escritor.

A minha intenção nessa frase esta bem clara. Sua frase passa a mesma ideia.
Interprete com o seu conhecimento de Português! E isso servira para todas as minhas histórias.
Eu cometo erros com muita frequência. Ainda bem! Espero que não lhe dê trabalho.

_Nossa! É um BRUXO! Eu realmente estou na Transilvânia! Tem até mesmo bruxos aqui?
_ Que ousadia! Não olhe diretamente para o senhor Wizardmon!
_Rune... É melhor não se aproximar o Wizardmon ele...
_Transilvânia? Não garota. Você está no Mundo Digital.
_Mundo Digital? Onde fica isso?
_Isso é... Bom... Eu ia contar... É que...

DemiDevimon estava muito sem graça por ter uma de suas mentiras reveladas para Rune.
E agora para piorar ainda estavam diante de Wizardmon.
Enquanto isso os outros DemiDevimons tentavam sair de fininho.


_Hei! Vocês! Onde pensam que vão?
_AH! Senhor Wizardmon! Sentimos muito, mas precisamos continuar procurando os Humanos...
_Não encontram essa? Isso é mais que suficiente para o Mestre os reconhecer.
_Não Senhor Wizardmon! Esses covardes colocaram a vida dela em perigo!
_Isso é verdade?
_É sim! Eles lançaram injeções em mim e na Sanguessuga!
_PODE PARAR! Na frente de Wizardmon NÃO!

Fiquei meio confuso com qual é o dono da frase. Da para melhora nisso mickey?
Mas é claro que eu posso melhorar. Mas me explique onde preciso melhorar.
Sua pergunta foi confusa e não entendo.
Mas olhando... eu me pergunto se por acaso sua duvida é de quem pertence a frase.
Se for esse o ponto de melhoria... é algo pessoal.
Não aprecio o nome do personagem na frente da frase.
Gosto mais após a frase demonstrar os sentimentos ou a expressão do personagem.
POREM, nessa Fanfic eu gostaria de escrever sem usar essas formas.
Usando um estilo de conversa onde ignoro o que acontece ao fundo e foco nas falas dos personagens.
Se não for esse o ponto explique melhor.

_Mestre? Ah! O Phantomon? Como ele é? É um Fantasma por acaso?

A pronucia parace com fanta, melhor fanta não? E concluo que a Rune sabe de inglês um mora em um país aonde se fala inglês, ou sei-lá.
Hmm. É verdade... ela parece dominar o Inglês. Isso é bom! Ela poderá assimilar melhor nomes dos Digimon.
Obrigado youko! Nem eu tinha percebido isso na minha personagem!
Mas quanto ao local de residência... Acho que não disse na FIC... somente o seu local de destino xD~~
Portanto não espere que vou revelar isso agora! =)

_Me Perdoe por mentir Rune. Você tem razão Wizardmon. Eu me importo.
_Eu sei. Você não consegue mentir para mim. E agora não deve mentir para sua amiga.
_Isso mesmo! Vamos prometer não contar mais mentiras!
_Outra promessa?! Porque tantas promessas?!
_Sim!

Vote em demidevimon para prefeita.
Rsrsrs! Que bom que gostou! Mas não... eu não quero ela como candidata... E o meu esforço de fazer ela
somente mentirosa? Seria um problema com a palavra "ladrão"... Deixa só Mentirosa.

A voz de Phantomon ecoava pela casa e Wizardmon permanecia curvado.
A visão da mansão logo foi desaparecendo e voltamos a observar a fuga das garotas.

Da proxima diga como e a voz do phantomon.
É. Acho que esqueci de descrever a voz dele. Vou me lembrar!

_Por algum motivo conseguimos fugir.
_Nossa! Que medo.
_Rune. Não precisa temer! Eu vou te proteger!
_Sim! Você prometeu!
_É ultimamente tenho feito promessas demais...

Ela (demidevimon) é politica?
Não. Mas ela não está acostumada a fazer promessas.
E isso a incomoda. Por isso a sua lamentação. Sério... gostei de fazer isso nela xD~~

_A luz da Digievolução... Mostre-me o poder do laço sagrado...
_DemiDevimon... Digievolução!!!!!!

Daonde a rune tirou essa frase?
Ela não disse uma palavra. As frases acima na ordem de quem está falando são de...
Wizardmon
DemiDevimon


_Wizardmon. Eu não vou deixar que leve a Rune. Eu vou lutar por ela.
_Nossa! Ela se transformou! Que legal! Que legal!
_AFF! Que inseto é esse aqui Witchmon?
_Hã? O gato fala!!!
_Um familiar? Parece que você ainda terá problemas com sua consciência.
_E o que esse Wizardmon quer heim? Vamos acabar com isso logo...
_Gato inútil cala a boca...
_Nossa! Eu quero pegar o gato! Gatinho! Gatinho!

Ok são quatro aqui, agora explica quem fala cada frase.
Sim! Finalmente um comentário sério!
Nesse ponto é onde observo uma falha na forma de escrever os episódios desta FIC.
Como disse mais acima... gostaria de focar muito em conversa.
Mas como nesta cena há 04 personagens é difícil perceber quem está falando.
Observei isso enquanto montava a FIC.
E vai me custar bastante trabalho manter essa forma de escrita na medida que junta mais personagens.
Uma pena pois gostaria de escrever uma assim... Conforme você pediu... aqui a ordem das falas!

Rune (normalmente as falas de surpresa)
Familiar da Witchmon (falas agressivas)
Rune
Wizardmon (falava sobre o que observava)
Familiar da Witchmon
Witchmon (normalmente as falas sangadas)
Rune

_Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!

Épico, épico. Sem... Esqueci. Mas: huahua
Não entendi. Explique melhor. Enquanto isso vamos para a próxima.

_Vai precisar fazer mais do que isso!
_Droga! Você ficou louca Witchmon?! Olha as chamas dele!
_Cale a boca familiar! Eu tenho que me concentrar!
_Não vai nos matar sua... uargh!

Hahahahah, esse trio dinâmico (gato, rune witchmon) é muito divertido
Hauahauahu! Que bom que gostou! Eu pensei em fazer conversas engraçadas entre os três.
Mas nessa só há dois, a Witchmon e o familiar.

As chamas a consumiram e lançou de volta ao chão.

Caiu, caiu.
Sim. Caiu. Sad


_Sim! Eu estou bem. Preciso que faça algo por mim...
_Precisa de um Médico?
_Cuide bem de nossa amiga. Você promete?
_Mas é claro! Vocês não podem ficar brigando!
_Eu não vou mais brigar com ela... Desculpe Rune por te preocupar!
_WIZARDMON! Fique longe dela!

???????? não sei o que dizer.
???????? não sei o que comentar.

Pronto acabou minha zueira com a fanfiction comunitária, fiquem em paz (mortos mesmo) e até mais ou nunca Win .
"zueira"? Nossa. Quer dizer que estava fazendo "zueira"?
Que pena. Você comenta bem youko! E isso é bom! Temos bastantes fics no fórum!
Sinta a vontade para comentar... E obrigado novamente por comentar em nossa FIC!


Bom é isso! Qualquer coisa é só falar!
Aproposito. Luca e Digi Rei. Não precisam ficar me esperando para prosseguir a história.
Como eu disse me falta criatividade e tenho um repertório de histórias para ler e comentar.
Posso acabar enrolando vocês na postagem de seus episódios portanto não sejam acanhados.

Qualquer coisa é só mandar PM.


Obs.: Eu vivo editando meus Posts... e mesmo assim ficam erros... imagine como eles seriam sem esse botão de "editar" xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Seg 20 Ago 2012, 2:48 am

começando outra, bem luca eu não quis lhe humilhar. a verdade e que nucleo e quase que um brincadeira, mas ainda te um Q de serio, se bem que como são construidos não diferencia muito da sua narração você so não usou o termo correto ao pé da letra.
mas vamos a negocios.
Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!

Épico, épico. Sem... Esqueci. Mas:
o "Ah! Que bom" aparece meio de repente aqui, logico que eue sei que e dificil montar um cena como essa e vir um cara do interior do piaui acaba com toda a graça dizendo que te algo errado mas tem, a rune tem medo de um queda logo tem medo da situação aonde se encontra, ela não deveria mostra medo? e que a condição aqui fica um pouco esquisita ela logo de "Ah! que bom e fica se medo algum de um queda em um vassoura
isso me é pouco convicente.
o termo que eu esqueci é: sem emoção.

agora esse que eu disse: não sei o que dizer eu não sei mesmo, so sei que eu imprimi mais de 60 paginas para pode revisar isso direito e dar o direito do luca usar meu "digimon" (por favor entra em contato para maiores detalhes) e ainda quero testa com você um jeito legal de fazer batalhas (necessita de um chat) e só isso, fim de transmisão

P.S.: eu tambem mickey esse botão de edição ja me salvou de varias, agradeço a deus por ter iluminado a mente do sujeito que colocou isso.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 23 Ago 2012, 4:18 pm

Bem, aqui estou eu (denovo) com mais um capítulo... A chegada dos Digi-Escolhidos na cidade, e mais um pouco do passado do Yuki, especialmente, a explicação através da força dele.

Espero que gostem...


Digimon SOS


Capítulo 11: Binary Code


*Huff* “gob!” *huff*...

O único Goblimon restante daquele... Daquele massacre... Estava correndo com tudo o que tinha... Todos seus companheiros... Mortos...

Eles não esperavam que aqueles dois... Aparecessem do nada! Deletando todos seus companheiros no processo...

Ele tinha certeza que estava pelo menos uns dois quilômetros de distância daqueles psicopatas...

Ele... Ele vai se vingar... Ele não vai deixar que eles escapem disso sem retribuição! Ele irá encontrar um método para Digi-Evoluir... E então...!

*swiiish* *THUMP!*

O Goblimon para petrificado... Em frente dele... Uma Shuriken gigante quase o corta no meio caso ele não tivesse parado!

Será que eles voltaram para terminar o trabalho?

De repente, uma sombra aparece na frente dele, e ele se prepara para a luta.

Porém o que ele vê não é o que ele esperava.

Um Ninjamon... Que tinha o mesmo tamanho daqueles humanos apareceu em sua frente...

Ele tinha olhos vermelhos como sangue, suas roupas eram pretas como sombras e possuía em suas costas uma completamente dourada, porém ele parecia não brilhar muito... Como se fosse maligna...

Na sua testa... Estava um símbolo que o fez tremer...

O símbolo era uma engrenagem cinzenta com um buraco no meio, uma estrela vermelha com seis pontas aparecia atrás da engrenagem de um jeito que pareciam apenas seis espinhos saindo da engrenagem. O buraco da engrenagem estava desenhado de um modo que parecia um portal multicolorido, te sugando pra dentro dele.

Isso o marcava como um soldado do MasterAndromon, quase todos os Digimons do Digi-Mundo conhecem suas tropas... Ele já invadiu e dominou vários países pelo mundo Digimon... Seu exercito chegando a milhões... A capital de seu reinado, Eurásia, é uma cidade fortemente armada, soldados de nível Ultimate e até Mega patrulhando constantemente... MasterAndromon por si é um Digimon extremamente poderoso, sendo capaz de facilmente destruir a maioria dos Digimons nível Mega... Sua única derrota é quando ele tentou invadir a metrópole onde os Royal Knigths se encontram, Illumina. O lorde das máquinas participou pessoalmente dessa luta... E quase derrotou os Royal Knights com seu exercito antes de ser forçado a se retirar com a chegada dos aliados dos Illumina. Até hoje o Lorde das Máquinas se recupera dessa batalha...

Enfim, o Ninjamon falou:

“Meu nome é Yami Ninjamon, me diga o que você sabe sobre os humanos...” O Ninjamon falou com uma voz fria como gelo enquanto lentamente se aproximava do pobre Goblimon, que tremia de medo...

Enquanto isso, com os Digi-Escolhidos...

Yuki estava mancando um pouco... Suas costas estavam doendo muito... Aquele soco o tinha machucado mais do que ele esperava... Não importa, os Bynabots irão cuidar disso, porém ele precisa de um local para descansar...

Matriz estava o acompanhando do seu lado, o olhando com preocupação de vez em quando... Ela também conversava um pouco com a DemiDevimon e a Rune... Que não parava de fazer perguntas...

“Moça, o que são esses negócios na sua cabeça?” Rune perguntou inocentemente.

Matriz apontou para os dois losangos flutuando nas laterais de sua cabeça.

“Eles? Hmm... Boa pergunta, eles servem como uma proteção parcial para minha cabeça junto com minha aréola, eles também ajudam a aumentar o poder do meu Data Drain... Fora isso eles são mais para enfeite...” Explicou Matriz com um sorriso para a garotinha.

“Ei! Chegamos!” Gritou a sangue- Digo, DemiDevimon, apontando para a cidade portuária.

Eles estavam em frente a uma grande placa que dizia “Bem vindo ao Geko Village!” Eles podiam ver que a cidade era de um bom tamanho, era limpa e um pouco bonita. Essa entrada ficava perto do porto, onde eles podiam ver vários barcos e navios.

O que Yuki e Rune acharam estranho porém, era os habitantes...

Gekomons e Otamamons andavam de um lado pro outro. Alguns conversavam em grupos, outros andavam de mãos(?) dadas, era um pouco difícil definir o sexo desses seres a primeira vista. Eles podiam ver o ocasional Digimon diferente, porém nenhum de maior interesse...

Yuki e Matriz principalmente, ficaram em alerta. Esses seres tinham civilizações iguais a de humanos... E se cada um deles tivesse poderes como os digimons que eles encontraram mais cedo...

“Esse mundo é estranho...” Yuki e Matriz pensaram pra si mesmos ao mesmo tempo.

“Hmm... Um pouco estranho ver tantos Gekomons fora de um lago, mas não tanto. Bem, essa é uma cidade que vive principalmente na pesca, importação e exportação de bens. Esses sapos podem parecer idiotas retardados direto de um hospício, mas acreditem, a maioria deles são mais fortes que aqueles goblins idiotas que encontramos na floresta...” DemiDevimon explicou para o grupo enquanto eles entravam na cidade.

“Okay, então, já que você conhece melhor esse mundo do que nós, me permita perguntar, eles tem um líder?” Yuki pergunta para a digimon morcego, percebendo que alguns dos habitantes os olhavam com o que parecia curiosidade.

“Sim, ele é um sapo gigante que tem cara de um retardado ainda maior, mas não se engane, ele é de nível ultimate, seria capaz de nos derrotar em segundos... Porém ele não é hostil, ShogunGekomon é considerado o guardião e líder dos Gekomons e Otamamons, você raramente encontra um vilarejo deles onde eles não possuem um como líder e guardião.” DemiDevimon explica para o grupo, não notando que Rune está olhando para um dos Gekomons.

“Você é um sapo?” Rune perguntou inocentemente para o Gekomon enquanto tentava pegar no “chifre” (leia-se, trombone... eu acho) do Digimon sapo, o coitado tentava se afastar da garota.

“Rune!” A morcega pegou a garotinha pelos ombros e trouxe de volta para o grupo, dando uma bronca nele sobre “Nunca fale com estranhos!” ou “Nunca toque no chifre de um Gekomon!”.

Ignorando as duas, Yuki falou para Matriz.

“Seria bom se falássemos com o líder deles, mas por enquanto precisamos descansar, o sol já está se pondo...” Yuki disse gentilmente para sua amante.

“Okay mestre!” Ela respondeu sorrindo pra ele, e saiu em busca de um hotel.

Yuki se virou para as duas outras garotas do grupo, esperou 3 segundos e falou:

“Vamos passar o resto do dia em um hotel, e amanhã iremos procurar esse ShogunGekomon....” Ele explicou para as duas, que pararam de discutir e olharam para ele, que já estava andando.

“Ei! Não nos deixe aqui!” As duas gritaram e correram atrás dele.

Elas alcançaram o Yuki, que estava falando com a Matriz, que já tinha encontrado um bom hotel para eles ficarem.

Eles andaram por alguns minutos, conversando sobre assuntos aleatórios até chegar no hotel “Cigarra”, alguns Gekomons estavam cantando, e o grupo notou que a música era calma e relaxante.

Yuki foi até o balcão, onde estava um Gekomon com um chapéu de atendente.

“Queremos duas suítes para passar a noite...” Ele falou para o sapo, que o olhou por um tempo e respondeu:

“200 bits, senhor...” O sapo respondeu para o garoto albino, que olhou para DemiDevimon.

“Bits é a moeda do Digimundo, Rune, mostre pra ele.” A garotinha tirou do bolso dela os 500 bits que ela tinha. DemiDevimon tirou duas notas de 100 e entregou para o sapo, que entregou duas chaves.

“Quartos 200 e 201 no segundo andar...” Ele disse para o grupo, que o agradeceu e subiu as escadas.

Enquanto eles subiam as escadas, Matriz falou para Rune.

“Eu posso ver essas notas?” Ela perguntou gentilmente, a garotinha com um sorriso entregou o dinheiro para Matriz, ignorando os protestos da DemiDevimon.

Yuki olhou atentamente enquanto sua namorada colocava uma mão em cima das notas, uma leve luz verde a cobrindo. Segundos mais tarde, várias notas estavam na mão dela.

“Hehehe! Agora temos 10000 Bits!” Matriz disse enquanto ria. DemiDevimon estava com a boca caída no chão.

“Como!?” A morcega perguntou.

“A Matriz consegue facilmente modificar, alterar e copiar dados, acredite, isso me ajudava muito no mundo real...” Yuki disse enquanto sua amante dava 5000 Bits para a Rune, que também estava de boca aberta.

“Bem, vocês duas ficam em um quarto, eu a Matriz iremos ficar em outro. Boa noite vocês duas.” Antes que elas pudessem responder, Yuki entrou em seu quarto, seguido pela Matriz.

“Hmph! Eu não gosto dele!” Reclamou a digimon morcego enquanto entrava no seu quarto junto com a Rune.

No quarto de Yuki & Matriz...

Yuki caiu na cama de casal do quarto. Exausto. Ele não imaginava que o dano que ele tinha sofrido iria levar tanto tempo para seus Bynabots repararem...

“Yukino?” Perguntou sua parceira, enquanto ela deitava ao lado dele.

“Estou cansado... Matriz, você pode verificar o estado dos meus Bynabots, por favor?” Ele pergunta gentilmente a Matriz, que sorrindo, coloca uma mão nele.

Os Bynabots, ou Binary Nanobots, era um projeto da CIA, que ainda estava incompleto, pois eles não conseguiam os manipular completamente.

O efeito que os Bynabots tem no corpo humano é incrível, eles aumentam a força física, a resistência de seu corpo, sua velocidade, seus reflexos de um modo absurdo... O principal poder é o aumento do poder cerebral, sendo que você consegue absorver e aguentar muito mais informação que um humano normal pode...

Ou seja... Yuki praticamente é um super soldado... Ele conseguiu os Bynabots depois de sua primeira luta com um agente da CIA... Esse agente era um Comandante... E ele possuía Bynabots... A primeira luta do Yuki contra um agente da CIA foi também a mais difícil...

Flashback...

Yuki aos 14 anos estava andando passeando em uma floresta, mais cedo nesse dia, ele teve seu treino de Ninjutsu, seu Sensei elogiou suas habilidades nas antigas artes Ninjas e disse que um dia ele seria um grande lutador dessa arte.

Essa floresta ficava perto de sua casa, ele via aqui para treinar seu Ninjutsu de noite, aprimorar seus sensos noturnos, no momento ele estava em uma área iluminado por postes.

Ele estava com os dois notebooks na sua mochila, e um Ninjato que ele usava para praticar. Dentro de seus inúmeros bolsos, estavam várias Kunais e Shurikens, para ele praticar sua mira em ambiente noturno...

“Mestre Yukino! Alguém está se aproximando!” Veio a voz da Matriz em seus fones de ouvido.

Yuki retirou sua espada ninja e olhou para a exata direção, onde um homem de preto apareceu.

Ele tinha cabelos vermelhos e longos, olhos vermelhos, pele clara e um terno que, Yuki Notou, não restringia seus movimentos.

“Quem é você?” Yuki Pergunta ao homem estranho.

O homem olha para Yuki, sorri e responde.

“Olá Yuki Marino, meu codinome é Viper, eu venho aqui representando a CIA.” Ele responde com uma voz neutra.

Yuki se sentiu tenso, eles simplesmente não desistem!

“O que você quer?” Ele perguntou, apesar de já saber a resposta.

“O que queremos é simples, nos entregue a Matriz, você irá receber uma bela quantia de dinheiro por ela...” Ele disse, o olhando.

“Não, eu já disse que não irei entregar minha melhor amiga pra vocês! Saia daqui!” Ele grita, seus olhos mostrando raiva.

“Ahh... Que pena... Se não quer nos entregar ela por bem... Irá entregar por força!” Viper grita e saca uma pistola.

BOSS:

-C.I.A COMMANDER-
-VIPER-


-Battle Start!-
Yuki imediatamente lança uma Kunai em direção ao Viper enquanto sai do caminho da pistola.

Viper simplesmente sai do caminho da Kunai e começa a atirar na direção do Yuki.

O albino se escondeu atrás de uma árvore, e usando seu treinamento em Ninjutsu, se escondeu nas sombras.

“Heh, pelo visto usar uma pistola não vai funcionar com você...” Ele riu e guardou sua arma, indo na direção da árvore que Yuki estava.

Aproveitando isso, Yuki apareceu por trás dele, tendo se movido pelas sombras, com sua Ninjato preparada para cortá-lo em dois.

Viper se vira pra ele, surpreendendo Yuki. O agente pega a espada de Yuki com as mãos, e desfere um chute no estômago do garoto albino.

O chute foi tão forte que o fez voar longe. Yuki se levantou e mais uma vez se escondeu nas sombras.

“O... O que foi isso? Esse chute... Parecia que ele me acertou com a força de um touro!” Yuki pensou pra si mesmo, enquanto colocava sua mochila naquele local, para evitar que seus notebooks sejam danificados.

“M-Mestre! Você está bem?” A voz de preocupação de Matriz aparece em seus fones.

“S-sim... Eu estou...” Ele responde, enquanto segurava seu estômago e se levantava mais uma vez.

“Você sabe que é inútil! Eu sou um super soldado! Você é fraco demais!” A voz do Viper soa pelas árvores.

De repente, uma Kunai sai das sombras em direção ao agente, que simplesmente se esquiva.

“hah! É só isso?” Pergunta o agente da CIA enquanto jogava a espada de Yuki pro lado.

Várias Kunais e Shurikens saíram de um local das sombras atrás do Viper, ele olhou pra trás e viu os projéteis.

O que aconteceu deixou o garoto Albino perplexo.

Viper pegou duas Kunais em meio voo, e com rapidez e agilidades impressionantes, ele começou a defletir o resto dos projéteis, terminando por lançar as Kunais em suas mãos na direção de onde vieram os projéteis.

Por pouco elas não acertam o garoto, que chocado, percebeu que elas estavam profundamente perfuradas na árvore.

“Okay! Se não vai vir até aqui, eu tenho balas com seu nome marcado nelas garoto!” Ele sacou uma pistola diferente, e mais uma vez atirou.

Yuki já estava no outro lado da clareira, se preparando para o atacar pelas costas, quando sentiu uma dor horrível na sua perna.

O agente olhou pra trás com o grito, e sorriu.

“Essas balas são especiais, cada uma possui dentro de si um computador que altera a trajetória do projétil, é impossível escapar delas!” Ele gritou enquanto guardava a pistola e corria pra cima do albino.

Yuki tentou o máximo que podia lutar com ele em corpo a corpo, porém, com a perna machucada, e o fato que seu inimigo tem a força de um touro em cada ataque dificultava muito...

Enfim, ele foi derrotado com um soco no rosto.

“Bem, é isso, você será executado pois sabe demais, adeus!” Ele pega a pistola computadorizada dele.

“YUKINO!” Matriz grita do computador dela, vendo a cena toda pela câmera que estava do lado de fora da mochila do garoto.

Ela não sabia o que fazer... Seu mestre estava quase pra morrer...

Foi quando ela viu...

Ela pode sentir aquela pistola, ela viu uma espécie de caminho, e de repente, ela sabia o que fazer.

O tempo ficou muito lento pra ela, enquanto ela entrava nos sistemas da pistola.

Viper estava quase para atirar, só que ela sentiu que podia manipular esse objeto, então, ela fez a única coisa que podia fazer nesse momento.

A pistola do nada, explodiu na mão do Viper, o fazendo gritar em agonia no que era uma vez sua mão, vendo a oportunidade, Yuki pegou uma Kunai de seu bolso, e com sua energia restante, pulou em cima do agente, enfiando a faca na garganta dele, sangue jorrando em seu rosto.

Os olhos do agente o olharam em choque em quanto sua vida lentamente saia de seus olhos...

Yuki ficou chocado... Ele tinha matado uma pessoa...

Fim de flashback...


Depois dessa luta, Matriz tinha explicado pra ele o que ela tinha sentido no corpo do agente. Mais tarde, ele tinha usado a Kunai que tinha usado para matar ele e encontrou diversos nanobots no sangue. Eles os estudaram, e com a ajuda da Matriz, ele conseguiu criar aperfeiçoar os Binary Bots.

Ele podia facilmente derrotar agentes da CIA agora...

“...Kino... MESTRE YUKINO!” A Matriz gritou para chamar a atenção do Yuki, que estava no mundo das nuvens.

Ele levou um susto e quase caiu da cama.

“Desculpe... Matriz... Eu estava pensando...” Ele disse enquanto segurava seu coração.

Ela simplesmente riu pra ele.

“Bem, não há nada de errado com os Bynabots, tudo está em ordem.” Ela disse pra ele.

“Ahh... Bem, eu vou tomar um banho antes de durmir...” Ele disse pra ela enquanto se levantava para pegar sua toalha de sua mochila.

Quando ele se levantou, ele viu na frente da porta do banheiro... A Matriz... Suas roupas jogadas na cama e enrolada em uma toalha.

Ele ficou vermelho.

“Hehe... Eu ouvir dizer que as banheiras desse hotel esquentam a água...” Ela disse enquanto lentamente abria a toalha.

Yuki e Matriz dormiram tarde nesse dia...

MasterAndromon dormiu cedo nesse dia...

Capítulo 11: FIM

Bem, esse é o meu capítulo... Agora Digi Rei, é sua vez... Sem pular dessa vez!

Bem, não, o MasterAndromon não lutou sozinho com os Royal Knights, sozinho, talvez ele derrote 1 ou 2, mas lembre-se que ele tenha seu exercito todo o ajudando nessa luta, e mesmo assim, ele foi forçado a se retirar... Mas ele continua sendo uma força muito temida... Vocês puderam agora ver o tomanho do exercíto dele...

Esse DigiMundo para o que eu quero fazer dê certo, vai ser como se fosse um enorme continente(Ou vários) ao invés de uma pequena Ilha, com vários reinos e cidades difrentes...

Os Bynabots são nanobots, robôs microscópicos que funcionam e agem como células, ou seja podem se multiplicar... Eles aumentam a força física, a velocidade, os reflexos e o poder cerebral da pessoa, os de Yuki ainda mais pois eles foram aperfeiçoados com a ajuda da Matriz... Não, eles não existem no nosso mundo pelo o que eu saiba...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 23 Ago 2012, 6:24 pm

Nossa... fui pego de surpresa... Estava esperando um Capitulo do Digi Rei... e veio um do Luca...

@.@

Eu estava escrevendo uma história quando você postou Luca... e putz vou te que editar xD~~

Enfim... Eu recebi uma PM do Digi Rei... Acho que ele não vai postar Luca... vou esperar um pouco, editar a história que estava escrevendo... e depois eu a posto!

Agora falando sobre o episódio...


NÃO É JUSTO! A Matriz é uma maquina de copiar dinheiro! xD~~

Um capitulo sobre o passado de Yuki.
Hmm isso me proporciona umas ideias para representar ele no meu capitulo.
E bom... gostei da adaptação do MasterAndromon! O seu passado... Vou ver o que consigo fazer com o Phantomon.

Até a próxima!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 23 Ago 2012, 7:40 pm

Obrigado Mickey, e bem... Espero que o Digi Rei não esteja falando sério... Pois aí vamos ter que tomar conta do personagem dele...

Bem, a Matriz tem muitas utilidades, alterar, copiar, criar dados é uma delas... Mesmo tendo perdido quase todos seus poderes, ela ainda é capaz de muitas coisas....

Bem, caso queira fazer a luta no próximo capítulo, vou dizer os dados do Yami Ninjamon:

Nome: Yami Ninjamon
Level: Champion
Attribute: Data/Ying-Yang
Protection Level: A-Rank*
Techniques::

Shuriken Nage: Atira uma Fuuma Shuriken (Shuriken grande) ou uma shuriken
normal

Iga-Ryu Iaijutsu/Kenjutsu: O estilo de luta do Ninjamon com sua espada

Bushin no Jutsu: Cria clones dele mesmo para ajudá-lo na luta

Fire Enbuken: Sua espada é coberta por fogo místico

Shadow Dance: Técnica ninja, ele se dissolve nas sombras de um local para evitar ser detectado, requer 5
segundos de ativação

Elemental Dragon: Cria uma dragão feito de qualquer um dos 4 elementos naturais (Tipo naruto)

Kawarimi: Troca de lugar com algum objeto pare evitar dano.

Crescent Wave: Atira uma onda crescente de sua espada.

Elemental Fury: Um dos dois ataques mais fortes do Yami Ninjamon, requer pelo menos 3 clones para ajudá-lo. Cada um um cria um Elemental Dragon, que se juntam formando um único grande dragão elemental, ou atacam o oponente ao mesmo tempo criando um tornado multicolorido.

Light to Darkness Wave: O ataque mais poderoso do YamiNinjamon, usado em desespero. Ele reune toda sua energia e a foca em um poderoso raio de energia negra.

Bem, o MasterAndromon DISSE que ele é seu Ninjamon mais forte...

Bem, vou explicar aqui o sistema de Protection Level...

Todo Digimon tem uma proteção que quando quebrada os deixa vulneráveis ao Data Drain da Matriz.
E-Rank>Fraquíssimo, quebra em poucos golpes. Demora para se recuperar.
D-Rank>Médio, quebra em ataques médios. Não demora muito para recuperar.
C-Rank> Bom, quebra em ataques fatais. Recupera um pouco rápido. (Tankmon tinha esse)
B-Rank> Muito Bom, quebra dificilmente, recupera rápido.
A-Rank> Excelente, melhor que o B-rank, recupera-se muito rápido.
S-Rank> Ótimo, só alguns ataques o quebrarão, recupera-se em instantes.
X-Rank> Perfeito, as chances de ser quebrado são mínimas, recupera-se em segundos (Matriz possui esse)
?-Rank> Indefinido.
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 2 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos