Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Seg 13 Ago 2012, 2:07 pm

Dois comentários! \o/

@youkofoxy

Hmm. Como diria o Tio Jack... Vamos por partes...

youkofoxy escreveu:eu li tudo e pergunto um coisa:

cê comerram pão com maconha?
tem um trechos muitos loucos e sem pé e nem cabeça (para mim) nessa historia.

queria participar, mas sou pessimo com digimons e personagem dos outros (em especial com digimons.
todavia vocês tem que melhorar um pouco que existe muita coisas sem sentido na fanfction.

o interessante e que falta explicar para foram o outros passageiros.
Então youko... o que acontece...
NÃO. Umas duas folhas de Alface e umas duas fatias de Tomate é melhor no pão. Saudável.
Se preferir também serve manteiga... mas tome cuidado para não cair no chão...
Ou faça como eu e prepare um bom sanduíche de presunto.

Digimon SOS - Página 3 Sanduiche%2Bpresunto


Agora falando sério...

SIM. Tem muitos trechos na FIC que estão sem explicação e sem resposta.
Mas serão devidamente explicadas no decorrer da história!
E seria legal apontar as que você ficou na dúvida para nós não esquecermos de esclarecer depois!

É como eu falei para os meninos... é bom mistério na história. Revelar tudo de uma vez não.
Sabemos que há fatos que estão sem explicação. Um deles é o passado dos personagens.
O que cada um é livre para escrever e mostrar na história.

Como o Luca fez ao retratar seu personagem.
O meu eu não quero falar muito do passado já que eu prefiro mostrar o presente.
O Digi Rei teve poucas oportunidades de trabalhar seus personagens.

Concordo com você que a FIC não está perfeita. Longe... ela ainda tem muito que mudar!
O Kaiser mesmo já comentou um ponto que não gostou que era a semelhança com LOST.
Coisa que só percebemos após a sua criação... culpa minha... nunca assisti LOST.

falta explicar para foram o outros passageiros
Huahuahauhau não fique aflito youko... isso não será explicado agora... pois é cena dos capítulos finais!

Muito Obrigado mesmo por comentar nessa FIC!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Digi Rei Seg 13 Ago 2012, 5:35 pm

Olá pessoal! Eu fiquei monitorando aqui e lendo os comentários...

Eu estava com um projeto de nova fic... Por isso, e pelo Mickey ter ficado fora um tempo. Eu desenvolvi uma nova história. Porém, como sempre eu sou animado e feito o prólogo eu posto, decidi, mudar e escrever mais antes antes de postar algo...

Enfim, acho que voltar a ver o Keiichi ia ser muito legal... Já posso ir começando? Eu faria mais um episódio sozinho, depois iria aparecer um de vossos personagens?
Digi Rei
Digi Rei

Moderador
Moderador

Mensagens : 949
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto, São Paulo

http://nihongo-gakkou.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 14 Ago 2012, 2:13 pm

Bom Digi Rei!

Pode sim parceiro! Manda Bala... eu estou travado no meu episódio...
Depois que postar o seu eu reavalio o meu e posto depois!

Portanto estamos te esperando! Go! Go!

Sério... bloqueio de criatividade... xD~~
To ficando ruim...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Sáb 18 Ago 2012, 7:56 am

Neste momento o Voo 1899 foi considerado desaparecido.

Após o ocorrido as autoridades competentes auxiliados por ajuda vinda de todo o mundo começaram as buscas.
Porem, muitos mistérios aguardam tanto os passageiros do voo 1899 quanto para aos grupos de busca, pois a tempestade incomum além de não ser detectada pelos sistemas de controle e rastreamento climáticos do mundo ela ainda estava naquele mesmo local.
Bem esse e um trecho importante, muito importante.
Mas quero que note a frase em negrito, pois e vejo um erro, não era para ser: “Neste momento o Voo 1899 é considerado desaparecido.”?
É um jovem, reservado e não gosta muito de se juntar. Odeio formar grupos na escola, odeia ficar perto de pessoas, ele quer mesmo é ficar ouvindo música em seu MP4 ou deitado em sua cama lendo.
Digirei e seus erros.
Apesar de sua idade, ele é EXTREMAMENTE habilidoso em programação, chegando ao ponto de ser o criador da Matriz.
Acho que o correto seria: “sendo o criador da matriz”
Bem corrigir esse posts e um tafera enfadona e sem sentido por isso vou direto para o que mais interressa. Alias faltou virgula em alguns pontos.

NOTA: Keiichi usa MP4 quando tem celular, meio estranho isso mais da para passar.
BBBUUUZZZZZ!
Um barulho vinha da mata. Pularam de lá, dois seres mais estranhos que Dorumon. Tinha o corpo que lembrava o de um inseto, corpo cascudo e olhos enormes e semelhantes ao de moscas.
Diga que é um jonhia, assim fica mais facil de indentificar.
Existiam dois notebooks na sua frente, o da esquerda é o que chamamos de ultrabook, um notebook muito potente, geralmente com bastante capacidade de processamento e de armazenamento. Estranhamento, ele estava utilizando apenas o notebook do lado direito, também bastante avançado, mas não tanto quanto seu ultrabook.
No nosso mundo um ultrabook e menos potente do que um notebook, e bem mais leve (pegando no pé parte um)
Isso e ele teve que adaptá-lo para suportar diversas memórias de alta capacidade de armazenamento...
Frase meio sem sentido... memoria não armazem, ou ele esta se referido a unidade de armazenameto.
(pegando no pé parte dois)
Yuki, percebendo que tinha perdido sua arma, resolveu apelar para luta corporal, ele se abaixou para desviar de um soco e contra-atacou com um soco na cara.
Fumo maconha mesmo? Explica-me como ele perdeu a arma? Não acabaram as balas não?
Porém, desde que foi enganado pela terceira vez, ele desenvolveu um senso de paranoia, e raramente confiava mesmo que um pouco em alguém. A aeromoça, por exemplo, quando lhe trouxe comida, ele a verificou por algum sonífero ou veneno. Inclusive usando um equipamento de hardware desenvolvido por ele parecido com uma colher para verificar isso.
Essa colher vai ser útil no digimundo (ou não)
_Nossa! É um BRUXO! Eu realmente estou na Transilvânia! Tem até mesmo bruxos aqui?
_ Que ousadia! Não olhe diretamente para o senhor Wizardmon!
_Rune... É melhor não se aproximar o Wizardmon ele...
_Transilvânia? Não garota. Você está no Mundo Digital.
_Mundo Digital? Onde fica isso?
_Isso é... Bom... Eu ia contar... É que...

DemiDevimon estava muito sem graça por ter uma de suas mentiras reveladas para Rune.
E agora para piorar ainda estavam diante de Wizardmon.
Enquanto isso os outros DemiDevimons tentavam sair de fininho.


_Hei! Vocês! Onde pensam que vão?
_AH! Senhor Wizardmon! Sentimos muito, mas precisamos continuar procurando os Humanos...
_Não encontram essa? Isso é mais que suficiente para o Mestre os reconhecer.
_Não Senhor Wizardmon! Esses covardes colocaram a vida dela em perigo!
_Isso é verdade?
_É sim! Eles lançaram injeções em mim e na Sanguessuga!
_PODE PARAR! Na frente de Wizardmon NÃO!
Fiquei meio confuso com qual é o dono da frase. Da para melhora nisso mickey?
_Mestre? Ah! O Phantomon? Como ele é? É um Fantasma por acaso?
A pronucia parace com fanta, melhor fanta não? E concluo que a Rune sabe de inglês um mora em um país aonde se fala inglês, ou sei-lá.
_Me Perdoe por mentir Rune. Você tem razão Wizardmon. Eu me importo.
_Eu sei. Você não consegue mentir para mim. E agora não deve mentir para sua amiga.
_Isso mesmo! Vamos prometer não contar mais mentiras!
_Outra promessa?! Porque tantas promessas?!
_Sim!
Vote em demidevimon para prefeita.
Sugestão: Quando chegar a hora da luta, ouçam alguma música de chefão de jogo...
Vou ouvir a do G – vírus, mas note que o lucas escreveu:
“Ah!” Ele coloca uma mão no braço dela... Ela tira a mão a vê que pequenos traços de dados estão saindo do ferimento... Porém foi apenas um arranhão...
E tambem te outros erros
Sem falar do quanto ele (luca) ama o data drain.
Não podei ser vista a parede. Somente onde a luz do lustre alcançava.
Esclareceu muito mickey.
A voz de Phantomon ecoava pela casa e Wizardmon permanecia curvado.
A visão da mansão logo foi desaparecendo e voltamos a observar a fuga das garotas.
Da proxima diga como e a voz do phantomon.
_Por algum motivo conseguimos fugir.
_Nossa! Que medo.
_Rune. Não precisa temer! Eu vou te proteger!
_Sim! Você prometeu!
_É ultimamente tenho feito promessas demais...
Ela (demidevimon) é politica?
_A luz da Digievolução... Mostre-me o poder do laço sagrado...
_DemiDevimon... Digievolução!!!!!!
Daonde a rune tirou essa frase?
_Wizardmon. Eu não vou deixar que leve a Rune. Eu vou lutar por ela.
_Nossa! Ela se transformou! Que legal! Que legal!
_AFF! Que inseto é esse aqui Witchmon?
_Hã? O gato fala!!!
_Um familiar? Parece que você ainda terá problemas com sua consciência.
_E o que esse Wizardmon quer heim? Vamos acabar com isso logo...
_Gato inútil cala a boca...
_Nossa! Eu quero pegar o gato! Gatinho! Gatinho!
Ok são quatro aqui, agora explica quem fala cada frase.
Ele desenvolveu um Super Processador que possuía diversos mini super processadores nele...
Núcleos, núcleos.
Homens de preto... Agentes da CIA começaram a entrar em contato com ele... Eles QUERIAM a Matriz... Eles o pediram várias vezes... Oferecendo dinheiro... MUITO dinheiro... Porém Yuki nunca venderia sua amiga para eles... Eles estavam querendo observar sua programação... Desativá-la e olhar seus dados no interior de seu corpo... Ele não iria permitir isso...

Os agentes... Enfim foram longe demais e atacaram Yuki diretamente... Foi uma batalha árdua... Mas Yuk com a ajuda da Matriz, que conseguia manipular pequenos objetos eletrônicos, conseguiram derrotar o agente... O matando... Tendo sido essa a primeira pessoa que Yuki matava...

Ele tinha sido traumatizado por um tempo... Porém... Com raiva, ele e Matriz decidiram invadir o banco de dados da CIA... Matriz conseguiu facilmente passar de seus sistemas de segurança e de seus vírus... Ela deixou seus super computadores uma bagunça... E anonimamente eles publicaram os documentos secretos deles, seus crimes, inclusive contra o próprio estado americano para o mundo... Como alerta para eles os deixarem em paz...
De para notar que a tecnologia nesse mundo e muito mais avançada, coisa de 30 a 150 anos a frente
Seus avós... Mortos... Todos eles... E escrito em um bilhete estava uma mensagem da CIA, demandando que ele lhes entregasse a Matriz...
Além do erro que o Word detectou, deve dizer que essa decisão de matarem os avôs dele deve ser explicada.
Nota: a anotações do pai dele aonde foram para? Aproveito para dizer, que se ele não as queimou eu deixo vocês usarem um “Digimon” meu que reservo para esses momentos especiais.
- Conte, meu caro... Precisamos saber!
O inseto digimon, que já transbordava de medo, decidiu abrir a boca e contar, mas foi tudo tão confuso que não conseguiu acompanhar muita coisa!
- Neo Devimon é meu Mestre, o rei da Escuridão! Ele irá vir para essa ilha em alguns dias e vai usar os digimons daqui para construir seu castelo e sua fortaleza!
- Só isso?
Eu que fiquei confuso com essa parte.
- Doru... Dorumon... O que é isso? – Questionou Keiichimon com medo da fera avermelhada.

Epic fail
- Nada... Apenas ataquei-o... Com minhas... Unhas... De um jeito... Que ele não me vê!
Garras, garras.
_Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!
Épico, épico. Sem... Esqueci. Mas: Palmas...
_Vai precisar fazer mais do que isso!
_Droga! Você ficou louca Witchmon?! Olha as chamas dele!
_Cale a boca familiar! Eu tenho que me concentrar!
_Não vai nos matar sua... uargh!
Hahahahah, esse trio dinâmico (gato, rune witchmon) é muito divertido
As chamas a consumiram e lançou de volta ao chão.
Caiu, caiu.
_Sim! Eu estou bem. Preciso que faça algo por mim...
_Precisa de um Médico?
_Cuide bem de nossa amiga. Você promete?
_Mas é claro! Vocês não podem ficar brigando!
_Eu não vou mais brigar com ela... Desculpe Rune por te preocupar!
_WIZARDMON! Fique longe dela!
???????? não sei o que dizer.



modificada escreveu:_Para onde vamos agora?
_Vamos andar Rune. Preciso achar uma forma de tirar você dessa ilha. Do arquivo (kkkkkkk)



Quanta alegria. Obrigado Wizardmon. Prometo que vou protegê-la!
WTF?
“T-tudo bem...” Ele disse para a garota... Que se jogou em cima dele enquanto ria... Eles se olharam por um tempo e enfim se beijaram.
E o amor ai ai ai e o amor...
Local desconhecido...

Master Andromon começou a ter um tic nervoso em um de seus olhos vermelhos. Ele decidiu focar em outro humano.
Que mexe com o mestre Andromon e o deixa assim...
“Matriz... Eu... Eu te amo muito Matriz... E...” Ele não terminou sua sentença, pois a garota de cabelos verdes decidiu que esse era o melhor momento para beijá-lo...

Esse beijo era diferente do primeiro que tiveram... Dessa vez o beijo demonstrava amor... Amor puro...

Yuki abraçou sua amiga, que o abraçou de volta... Eles ficaram se abraçando por um bom tempo... Depois eles lentamente se separaram...

“Eu... Também te amo Mestre Yukino... Desculpe... Desculpe por mais cedo... Eu queria apenas... Aproveitar o tempo que tenho junto de você... Eu...” Ela foi silenciada por outro beijo.... Quando Yuki se afastou ele disse:

“Não se preocupe Matriz... Nós temos nosso amor... E isso é o que importa...” Ele disse com sinceridade para sua amada... Que sorriu de felicidade...
Eu os declaro marido e múie, agora tenham filhos.
“Vamos Rune, esse rio nos levará até uma cidade portuária, mas ainda estamos um pouco longe.” Explicou a Digimon, enquanto voava seguindo o rio.
Keiichi a vista a prazo e parcelado
“Aiaiaiai!” Exclamou a DemiDevimon enquanto desviava dos projéteis, que explodiam no que tocavam.
Power rangers essa de aiaiaiaia me lembra Power rangers.
modificada escreveu:
“Vermes...” Exclamou o garoto albino. Limpando o moletom

Aliais o yuki me lembra um cara de Digimon hunters, logo um antagonista os dois são muito parecidos, exceto na personalidade.

Pronto acabou minha zueira com a fanfiction comunitária, fiquem em paz (mortos mesmo) e até mais ou nunca Win .

P.S.: as escrita pela modificada são piadas minhas.
P.P.S.:ia me esquecendo:
voo 1899 escala internacional
notebook dura 5 horas resta 5 (ele não foi liga foi?)
voo rune: transilvânia
voo keiichi: china
paranoicos so comem comida feita por eles mesmo.
e so isso.



Última edição por youkofoxy em Sáb 18 Ago 2012, 8:02 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : P.P.P.S.: postei a som de dragon force e editei so para colocar isso)
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 18 Ago 2012, 3:00 pm

Palmas...

Okay, fora a humilhação que sofri por não saber o que eram núcleos (Eu sou estudante de informática... Mas a culpa não é minha que só tivemos professores de hardware nos dois primeiros bimestres... O resto ficou faltando...) gostei do seu post... Sabe, você daria um bom crítico... Eu na maior parte só perrcebo plotholes bem depois de ter escrevido...

Bem, na luta contra os agentes, um deles chegou perto e o desarmou, o mandando a arma dele pra sabe-se lá onde. Está escrito bem em cima dessa frase...

Enquanto aos avós mortos...
Os agentes... Enfim foram longe demais e atacaram Yuki diretamente... Foi uma batalha árdua... Mas Yuk com a ajuda da Matriz, que conseguia manipular pequenos objetos eletrônicos, conseguiram derrotar o agente... O matando... Tendo sido essa a primeira pessoa que Yuki matava...

Ele tinha sido traumatizado por um tempo... Porém... Com raiva, ele e Matriz decidiram invadir o banco de dados da CIA... Matriz conseguiu facilmente passar de seus sistemas de segurança e de seus vírus... Ela deixou seus super computadores uma bagunça... E anonimamente eles publicaram os documentos secretos deles, seus crimes, inclusive contra o próprio estado americano para o mundo... Como alerta para eles os deixarem em paz...


Você acha que eles vão ficar quietos, não?

E bem, ainda tem mais a ser revelado no futuro... Então aguarde...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 18 Ago 2012, 10:47 pm

LOL

@youkofoxy
Bom, vamos ver... eu poupei a parte dos meninos e portanto falarei das que envolve as minhas e a fic no geral.

Começamos... pelo começo.

Neste momento o Voo 1899 foi considerado desaparecido.

Após o ocorrido as autoridades competentes auxiliados por ajuda vinda de todo o mundo começaram as buscas.
Porem, muitos mistérios aguardam tanto os passageiros do voo 1899 quanto para aos grupos de busca, pois a tempestade incomum além de não ser detectada pelos sistemas de controle e rastreamento climáticos do mundo ela ainda estava naquele mesmo local.
Bem esse e um trecho importante, muito importante.
Mas quero que note a frase em negrito, pois e vejo um erro, não era para ser: “Neste momento o Voo 1899 é considerado desaparecido.”?

Não. Eu escrevi com a palavra "Foi" que por sinal é a que está escrita.
Não entendo muito de Português e confesso que se eu for buscar erros de Português encontrarei.
Prefiro procurar a intenção do escritor.

A minha intenção nessa frase esta bem clara. Sua frase passa a mesma ideia.
Interprete com o seu conhecimento de Português! E isso servira para todas as minhas histórias.
Eu cometo erros com muita frequência. Ainda bem! Espero que não lhe dê trabalho.

_Nossa! É um BRUXO! Eu realmente estou na Transilvânia! Tem até mesmo bruxos aqui?
_ Que ousadia! Não olhe diretamente para o senhor Wizardmon!
_Rune... É melhor não se aproximar o Wizardmon ele...
_Transilvânia? Não garota. Você está no Mundo Digital.
_Mundo Digital? Onde fica isso?
_Isso é... Bom... Eu ia contar... É que...

DemiDevimon estava muito sem graça por ter uma de suas mentiras reveladas para Rune.
E agora para piorar ainda estavam diante de Wizardmon.
Enquanto isso os outros DemiDevimons tentavam sair de fininho.


_Hei! Vocês! Onde pensam que vão?
_AH! Senhor Wizardmon! Sentimos muito, mas precisamos continuar procurando os Humanos...
_Não encontram essa? Isso é mais que suficiente para o Mestre os reconhecer.
_Não Senhor Wizardmon! Esses covardes colocaram a vida dela em perigo!
_Isso é verdade?
_É sim! Eles lançaram injeções em mim e na Sanguessuga!
_PODE PARAR! Na frente de Wizardmon NÃO!

Fiquei meio confuso com qual é o dono da frase. Da para melhora nisso mickey?
Mas é claro que eu posso melhorar. Mas me explique onde preciso melhorar.
Sua pergunta foi confusa e não entendo.
Mas olhando... eu me pergunto se por acaso sua duvida é de quem pertence a frase.
Se for esse o ponto de melhoria... é algo pessoal.
Não aprecio o nome do personagem na frente da frase.
Gosto mais após a frase demonstrar os sentimentos ou a expressão do personagem.
POREM, nessa Fanfic eu gostaria de escrever sem usar essas formas.
Usando um estilo de conversa onde ignoro o que acontece ao fundo e foco nas falas dos personagens.
Se não for esse o ponto explique melhor.

_Mestre? Ah! O Phantomon? Como ele é? É um Fantasma por acaso?

A pronucia parace com fanta, melhor fanta não? E concluo que a Rune sabe de inglês um mora em um país aonde se fala inglês, ou sei-lá.
Hmm. É verdade... ela parece dominar o Inglês. Isso é bom! Ela poderá assimilar melhor nomes dos Digimon.
Obrigado youko! Nem eu tinha percebido isso na minha personagem!
Mas quanto ao local de residência... Acho que não disse na FIC... somente o seu local de destino xD~~
Portanto não espere que vou revelar isso agora! =)

_Me Perdoe por mentir Rune. Você tem razão Wizardmon. Eu me importo.
_Eu sei. Você não consegue mentir para mim. E agora não deve mentir para sua amiga.
_Isso mesmo! Vamos prometer não contar mais mentiras!
_Outra promessa?! Porque tantas promessas?!
_Sim!

Vote em demidevimon para prefeita.
Rsrsrs! Que bom que gostou! Mas não... eu não quero ela como candidata... E o meu esforço de fazer ela
somente mentirosa? Seria um problema com a palavra "ladrão"... Deixa só Mentirosa.

A voz de Phantomon ecoava pela casa e Wizardmon permanecia curvado.
A visão da mansão logo foi desaparecendo e voltamos a observar a fuga das garotas.

Da proxima diga como e a voz do phantomon.
É. Acho que esqueci de descrever a voz dele. Vou me lembrar!

_Por algum motivo conseguimos fugir.
_Nossa! Que medo.
_Rune. Não precisa temer! Eu vou te proteger!
_Sim! Você prometeu!
_É ultimamente tenho feito promessas demais...

Ela (demidevimon) é politica?
Não. Mas ela não está acostumada a fazer promessas.
E isso a incomoda. Por isso a sua lamentação. Sério... gostei de fazer isso nela xD~~

_A luz da Digievolução... Mostre-me o poder do laço sagrado...
_DemiDevimon... Digievolução!!!!!!

Daonde a rune tirou essa frase?
Ela não disse uma palavra. As frases acima na ordem de quem está falando são de...
Wizardmon
DemiDevimon


_Wizardmon. Eu não vou deixar que leve a Rune. Eu vou lutar por ela.
_Nossa! Ela se transformou! Que legal! Que legal!
_AFF! Que inseto é esse aqui Witchmon?
_Hã? O gato fala!!!
_Um familiar? Parece que você ainda terá problemas com sua consciência.
_E o que esse Wizardmon quer heim? Vamos acabar com isso logo...
_Gato inútil cala a boca...
_Nossa! Eu quero pegar o gato! Gatinho! Gatinho!

Ok são quatro aqui, agora explica quem fala cada frase.
Sim! Finalmente um comentário sério!
Nesse ponto é onde observo uma falha na forma de escrever os episódios desta FIC.
Como disse mais acima... gostaria de focar muito em conversa.
Mas como nesta cena há 04 personagens é difícil perceber quem está falando.
Observei isso enquanto montava a FIC.
E vai me custar bastante trabalho manter essa forma de escrita na medida que junta mais personagens.
Uma pena pois gostaria de escrever uma assim... Conforme você pediu... aqui a ordem das falas!

Rune (normalmente as falas de surpresa)
Familiar da Witchmon (falas agressivas)
Rune
Wizardmon (falava sobre o que observava)
Familiar da Witchmon
Witchmon (normalmente as falas sangadas)
Rune

_Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!

Épico, épico. Sem... Esqueci. Mas: huahua
Não entendi. Explique melhor. Enquanto isso vamos para a próxima.

_Vai precisar fazer mais do que isso!
_Droga! Você ficou louca Witchmon?! Olha as chamas dele!
_Cale a boca familiar! Eu tenho que me concentrar!
_Não vai nos matar sua... uargh!

Hahahahah, esse trio dinâmico (gato, rune witchmon) é muito divertido
Hauahauahu! Que bom que gostou! Eu pensei em fazer conversas engraçadas entre os três.
Mas nessa só há dois, a Witchmon e o familiar.

As chamas a consumiram e lançou de volta ao chão.

Caiu, caiu.
Sim. Caiu. Sad


_Sim! Eu estou bem. Preciso que faça algo por mim...
_Precisa de um Médico?
_Cuide bem de nossa amiga. Você promete?
_Mas é claro! Vocês não podem ficar brigando!
_Eu não vou mais brigar com ela... Desculpe Rune por te preocupar!
_WIZARDMON! Fique longe dela!

???????? não sei o que dizer.
???????? não sei o que comentar.

Pronto acabou minha zueira com a fanfiction comunitária, fiquem em paz (mortos mesmo) e até mais ou nunca Win .
"zueira"? Nossa. Quer dizer que estava fazendo "zueira"?
Que pena. Você comenta bem youko! E isso é bom! Temos bastantes fics no fórum!
Sinta a vontade para comentar... E obrigado novamente por comentar em nossa FIC!


Bom é isso! Qualquer coisa é só falar!
Aproposito. Luca e Digi Rei. Não precisam ficar me esperando para prosseguir a história.
Como eu disse me falta criatividade e tenho um repertório de histórias para ler e comentar.
Posso acabar enrolando vocês na postagem de seus episódios portanto não sejam acanhados.

Qualquer coisa é só mandar PM.


Obs.: Eu vivo editando meus Posts... e mesmo assim ficam erros... imagine como eles seriam sem esse botão de "editar" xD~~
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Seg 20 Ago 2012, 2:48 am

começando outra, bem luca eu não quis lhe humilhar. a verdade e que nucleo e quase que um brincadeira, mas ainda te um Q de serio, se bem que como são construidos não diferencia muito da sua narração você so não usou o termo correto ao pé da letra.
mas vamos a negocios.
Buaaaa! Eu tenho medo de altura!
_Eu estou te segurando Rune! Eu não vou deixar você cair!
_Ah! Que bom!
_Wizardmon! Rune preciso que segure firme na vassoura e não solte.
_O que vai fazer? Hei eu não sei dirigir!
_Witchmon? Vai deixar essa coisa com a sua vassoura?
_Não tenho escolha! Wizardmon está lutando sério.
_OH! O Gatinho fala mesmo! Que legal!

Épico, épico. Sem... Esqueci. Mas:
o "Ah! Que bom" aparece meio de repente aqui, logico que eue sei que e dificil montar um cena como essa e vir um cara do interior do piaui acaba com toda a graça dizendo que te algo errado mas tem, a rune tem medo de um queda logo tem medo da situação aonde se encontra, ela não deveria mostra medo? e que a condição aqui fica um pouco esquisita ela logo de "Ah! que bom e fica se medo algum de um queda em um vassoura
isso me é pouco convicente.
o termo que eu esqueci é: sem emoção.

agora esse que eu disse: não sei o que dizer eu não sei mesmo, so sei que eu imprimi mais de 60 paginas para pode revisar isso direito e dar o direito do luca usar meu "digimon" (por favor entra em contato para maiores detalhes) e ainda quero testa com você um jeito legal de fazer batalhas (necessita de um chat) e só isso, fim de transmisão

P.S.: eu tambem mickey esse botão de edição ja me salvou de varias, agradeço a deus por ter iluminado a mente do sujeito que colocou isso.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 23 Ago 2012, 4:18 pm

Bem, aqui estou eu (denovo) com mais um capítulo... A chegada dos Digi-Escolhidos na cidade, e mais um pouco do passado do Yuki, especialmente, a explicação através da força dele.

Espero que gostem...


Digimon SOS


Capítulo 11: Binary Code


*Huff* “gob!” *huff*...

O único Goblimon restante daquele... Daquele massacre... Estava correndo com tudo o que tinha... Todos seus companheiros... Mortos...

Eles não esperavam que aqueles dois... Aparecessem do nada! Deletando todos seus companheiros no processo...

Ele tinha certeza que estava pelo menos uns dois quilômetros de distância daqueles psicopatas...

Ele... Ele vai se vingar... Ele não vai deixar que eles escapem disso sem retribuição! Ele irá encontrar um método para Digi-Evoluir... E então...!

*swiiish* *THUMP!*

O Goblimon para petrificado... Em frente dele... Uma Shuriken gigante quase o corta no meio caso ele não tivesse parado!

Será que eles voltaram para terminar o trabalho?

De repente, uma sombra aparece na frente dele, e ele se prepara para a luta.

Porém o que ele vê não é o que ele esperava.

Um Ninjamon... Que tinha o mesmo tamanho daqueles humanos apareceu em sua frente...

Ele tinha olhos vermelhos como sangue, suas roupas eram pretas como sombras e possuía em suas costas uma completamente dourada, porém ele parecia não brilhar muito... Como se fosse maligna...

Na sua testa... Estava um símbolo que o fez tremer...

O símbolo era uma engrenagem cinzenta com um buraco no meio, uma estrela vermelha com seis pontas aparecia atrás da engrenagem de um jeito que pareciam apenas seis espinhos saindo da engrenagem. O buraco da engrenagem estava desenhado de um modo que parecia um portal multicolorido, te sugando pra dentro dele.

Isso o marcava como um soldado do MasterAndromon, quase todos os Digimons do Digi-Mundo conhecem suas tropas... Ele já invadiu e dominou vários países pelo mundo Digimon... Seu exercito chegando a milhões... A capital de seu reinado, Eurásia, é uma cidade fortemente armada, soldados de nível Ultimate e até Mega patrulhando constantemente... MasterAndromon por si é um Digimon extremamente poderoso, sendo capaz de facilmente destruir a maioria dos Digimons nível Mega... Sua única derrota é quando ele tentou invadir a metrópole onde os Royal Knigths se encontram, Illumina. O lorde das máquinas participou pessoalmente dessa luta... E quase derrotou os Royal Knights com seu exercito antes de ser forçado a se retirar com a chegada dos aliados dos Illumina. Até hoje o Lorde das Máquinas se recupera dessa batalha...

Enfim, o Ninjamon falou:

“Meu nome é Yami Ninjamon, me diga o que você sabe sobre os humanos...” O Ninjamon falou com uma voz fria como gelo enquanto lentamente se aproximava do pobre Goblimon, que tremia de medo...

Enquanto isso, com os Digi-Escolhidos...

Yuki estava mancando um pouco... Suas costas estavam doendo muito... Aquele soco o tinha machucado mais do que ele esperava... Não importa, os Bynabots irão cuidar disso, porém ele precisa de um local para descansar...

Matriz estava o acompanhando do seu lado, o olhando com preocupação de vez em quando... Ela também conversava um pouco com a DemiDevimon e a Rune... Que não parava de fazer perguntas...

“Moça, o que são esses negócios na sua cabeça?” Rune perguntou inocentemente.

Matriz apontou para os dois losangos flutuando nas laterais de sua cabeça.

“Eles? Hmm... Boa pergunta, eles servem como uma proteção parcial para minha cabeça junto com minha aréola, eles também ajudam a aumentar o poder do meu Data Drain... Fora isso eles são mais para enfeite...” Explicou Matriz com um sorriso para a garotinha.

“Ei! Chegamos!” Gritou a sangue- Digo, DemiDevimon, apontando para a cidade portuária.

Eles estavam em frente a uma grande placa que dizia “Bem vindo ao Geko Village!” Eles podiam ver que a cidade era de um bom tamanho, era limpa e um pouco bonita. Essa entrada ficava perto do porto, onde eles podiam ver vários barcos e navios.

O que Yuki e Rune acharam estranho porém, era os habitantes...

Gekomons e Otamamons andavam de um lado pro outro. Alguns conversavam em grupos, outros andavam de mãos(?) dadas, era um pouco difícil definir o sexo desses seres a primeira vista. Eles podiam ver o ocasional Digimon diferente, porém nenhum de maior interesse...

Yuki e Matriz principalmente, ficaram em alerta. Esses seres tinham civilizações iguais a de humanos... E se cada um deles tivesse poderes como os digimons que eles encontraram mais cedo...

“Esse mundo é estranho...” Yuki e Matriz pensaram pra si mesmos ao mesmo tempo.

“Hmm... Um pouco estranho ver tantos Gekomons fora de um lago, mas não tanto. Bem, essa é uma cidade que vive principalmente na pesca, importação e exportação de bens. Esses sapos podem parecer idiotas retardados direto de um hospício, mas acreditem, a maioria deles são mais fortes que aqueles goblins idiotas que encontramos na floresta...” DemiDevimon explicou para o grupo enquanto eles entravam na cidade.

“Okay, então, já que você conhece melhor esse mundo do que nós, me permita perguntar, eles tem um líder?” Yuki pergunta para a digimon morcego, percebendo que alguns dos habitantes os olhavam com o que parecia curiosidade.

“Sim, ele é um sapo gigante que tem cara de um retardado ainda maior, mas não se engane, ele é de nível ultimate, seria capaz de nos derrotar em segundos... Porém ele não é hostil, ShogunGekomon é considerado o guardião e líder dos Gekomons e Otamamons, você raramente encontra um vilarejo deles onde eles não possuem um como líder e guardião.” DemiDevimon explica para o grupo, não notando que Rune está olhando para um dos Gekomons.

“Você é um sapo?” Rune perguntou inocentemente para o Gekomon enquanto tentava pegar no “chifre” (leia-se, trombone... eu acho) do Digimon sapo, o coitado tentava se afastar da garota.

“Rune!” A morcega pegou a garotinha pelos ombros e trouxe de volta para o grupo, dando uma bronca nele sobre “Nunca fale com estranhos!” ou “Nunca toque no chifre de um Gekomon!”.

Ignorando as duas, Yuki falou para Matriz.

“Seria bom se falássemos com o líder deles, mas por enquanto precisamos descansar, o sol já está se pondo...” Yuki disse gentilmente para sua amante.

“Okay mestre!” Ela respondeu sorrindo pra ele, e saiu em busca de um hotel.

Yuki se virou para as duas outras garotas do grupo, esperou 3 segundos e falou:

“Vamos passar o resto do dia em um hotel, e amanhã iremos procurar esse ShogunGekomon....” Ele explicou para as duas, que pararam de discutir e olharam para ele, que já estava andando.

“Ei! Não nos deixe aqui!” As duas gritaram e correram atrás dele.

Elas alcançaram o Yuki, que estava falando com a Matriz, que já tinha encontrado um bom hotel para eles ficarem.

Eles andaram por alguns minutos, conversando sobre assuntos aleatórios até chegar no hotel “Cigarra”, alguns Gekomons estavam cantando, e o grupo notou que a música era calma e relaxante.

Yuki foi até o balcão, onde estava um Gekomon com um chapéu de atendente.

“Queremos duas suítes para passar a noite...” Ele falou para o sapo, que o olhou por um tempo e respondeu:

“200 bits, senhor...” O sapo respondeu para o garoto albino, que olhou para DemiDevimon.

“Bits é a moeda do Digimundo, Rune, mostre pra ele.” A garotinha tirou do bolso dela os 500 bits que ela tinha. DemiDevimon tirou duas notas de 100 e entregou para o sapo, que entregou duas chaves.

“Quartos 200 e 201 no segundo andar...” Ele disse para o grupo, que o agradeceu e subiu as escadas.

Enquanto eles subiam as escadas, Matriz falou para Rune.

“Eu posso ver essas notas?” Ela perguntou gentilmente, a garotinha com um sorriso entregou o dinheiro para Matriz, ignorando os protestos da DemiDevimon.

Yuki olhou atentamente enquanto sua namorada colocava uma mão em cima das notas, uma leve luz verde a cobrindo. Segundos mais tarde, várias notas estavam na mão dela.

“Hehehe! Agora temos 10000 Bits!” Matriz disse enquanto ria. DemiDevimon estava com a boca caída no chão.

“Como!?” A morcega perguntou.

“A Matriz consegue facilmente modificar, alterar e copiar dados, acredite, isso me ajudava muito no mundo real...” Yuki disse enquanto sua amante dava 5000 Bits para a Rune, que também estava de boca aberta.

“Bem, vocês duas ficam em um quarto, eu a Matriz iremos ficar em outro. Boa noite vocês duas.” Antes que elas pudessem responder, Yuki entrou em seu quarto, seguido pela Matriz.

“Hmph! Eu não gosto dele!” Reclamou a digimon morcego enquanto entrava no seu quarto junto com a Rune.

No quarto de Yuki & Matriz...

Yuki caiu na cama de casal do quarto. Exausto. Ele não imaginava que o dano que ele tinha sofrido iria levar tanto tempo para seus Bynabots repararem...

“Yukino?” Perguntou sua parceira, enquanto ela deitava ao lado dele.

“Estou cansado... Matriz, você pode verificar o estado dos meus Bynabots, por favor?” Ele pergunta gentilmente a Matriz, que sorrindo, coloca uma mão nele.

Os Bynabots, ou Binary Nanobots, era um projeto da CIA, que ainda estava incompleto, pois eles não conseguiam os manipular completamente.

O efeito que os Bynabots tem no corpo humano é incrível, eles aumentam a força física, a resistência de seu corpo, sua velocidade, seus reflexos de um modo absurdo... O principal poder é o aumento do poder cerebral, sendo que você consegue absorver e aguentar muito mais informação que um humano normal pode...

Ou seja... Yuki praticamente é um super soldado... Ele conseguiu os Bynabots depois de sua primeira luta com um agente da CIA... Esse agente era um Comandante... E ele possuía Bynabots... A primeira luta do Yuki contra um agente da CIA foi também a mais difícil...

Flashback...

Yuki aos 14 anos estava andando passeando em uma floresta, mais cedo nesse dia, ele teve seu treino de Ninjutsu, seu Sensei elogiou suas habilidades nas antigas artes Ninjas e disse que um dia ele seria um grande lutador dessa arte.

Essa floresta ficava perto de sua casa, ele via aqui para treinar seu Ninjutsu de noite, aprimorar seus sensos noturnos, no momento ele estava em uma área iluminado por postes.

Ele estava com os dois notebooks na sua mochila, e um Ninjato que ele usava para praticar. Dentro de seus inúmeros bolsos, estavam várias Kunais e Shurikens, para ele praticar sua mira em ambiente noturno...

“Mestre Yukino! Alguém está se aproximando!” Veio a voz da Matriz em seus fones de ouvido.

Yuki retirou sua espada ninja e olhou para a exata direção, onde um homem de preto apareceu.

Ele tinha cabelos vermelhos e longos, olhos vermelhos, pele clara e um terno que, Yuki Notou, não restringia seus movimentos.

“Quem é você?” Yuki Pergunta ao homem estranho.

O homem olha para Yuki, sorri e responde.

“Olá Yuki Marino, meu codinome é Viper, eu venho aqui representando a CIA.” Ele responde com uma voz neutra.

Yuki se sentiu tenso, eles simplesmente não desistem!

“O que você quer?” Ele perguntou, apesar de já saber a resposta.

“O que queremos é simples, nos entregue a Matriz, você irá receber uma bela quantia de dinheiro por ela...” Ele disse, o olhando.

“Não, eu já disse que não irei entregar minha melhor amiga pra vocês! Saia daqui!” Ele grita, seus olhos mostrando raiva.

“Ahh... Que pena... Se não quer nos entregar ela por bem... Irá entregar por força!” Viper grita e saca uma pistola.

BOSS:

-C.I.A COMMANDER-
-VIPER-


-Battle Start!-
Yuki imediatamente lança uma Kunai em direção ao Viper enquanto sai do caminho da pistola.

Viper simplesmente sai do caminho da Kunai e começa a atirar na direção do Yuki.

O albino se escondeu atrás de uma árvore, e usando seu treinamento em Ninjutsu, se escondeu nas sombras.

“Heh, pelo visto usar uma pistola não vai funcionar com você...” Ele riu e guardou sua arma, indo na direção da árvore que Yuki estava.

Aproveitando isso, Yuki apareceu por trás dele, tendo se movido pelas sombras, com sua Ninjato preparada para cortá-lo em dois.

Viper se vira pra ele, surpreendendo Yuki. O agente pega a espada de Yuki com as mãos, e desfere um chute no estômago do garoto albino.

O chute foi tão forte que o fez voar longe. Yuki se levantou e mais uma vez se escondeu nas sombras.

“O... O que foi isso? Esse chute... Parecia que ele me acertou com a força de um touro!” Yuki pensou pra si mesmo, enquanto colocava sua mochila naquele local, para evitar que seus notebooks sejam danificados.

“M-Mestre! Você está bem?” A voz de preocupação de Matriz aparece em seus fones.

“S-sim... Eu estou...” Ele responde, enquanto segurava seu estômago e se levantava mais uma vez.

“Você sabe que é inútil! Eu sou um super soldado! Você é fraco demais!” A voz do Viper soa pelas árvores.

De repente, uma Kunai sai das sombras em direção ao agente, que simplesmente se esquiva.

“hah! É só isso?” Pergunta o agente da CIA enquanto jogava a espada de Yuki pro lado.

Várias Kunais e Shurikens saíram de um local das sombras atrás do Viper, ele olhou pra trás e viu os projéteis.

O que aconteceu deixou o garoto Albino perplexo.

Viper pegou duas Kunais em meio voo, e com rapidez e agilidades impressionantes, ele começou a defletir o resto dos projéteis, terminando por lançar as Kunais em suas mãos na direção de onde vieram os projéteis.

Por pouco elas não acertam o garoto, que chocado, percebeu que elas estavam profundamente perfuradas na árvore.

“Okay! Se não vai vir até aqui, eu tenho balas com seu nome marcado nelas garoto!” Ele sacou uma pistola diferente, e mais uma vez atirou.

Yuki já estava no outro lado da clareira, se preparando para o atacar pelas costas, quando sentiu uma dor horrível na sua perna.

O agente olhou pra trás com o grito, e sorriu.

“Essas balas são especiais, cada uma possui dentro de si um computador que altera a trajetória do projétil, é impossível escapar delas!” Ele gritou enquanto guardava a pistola e corria pra cima do albino.

Yuki tentou o máximo que podia lutar com ele em corpo a corpo, porém, com a perna machucada, e o fato que seu inimigo tem a força de um touro em cada ataque dificultava muito...

Enfim, ele foi derrotado com um soco no rosto.

“Bem, é isso, você será executado pois sabe demais, adeus!” Ele pega a pistola computadorizada dele.

“YUKINO!” Matriz grita do computador dela, vendo a cena toda pela câmera que estava do lado de fora da mochila do garoto.

Ela não sabia o que fazer... Seu mestre estava quase pra morrer...

Foi quando ela viu...

Ela pode sentir aquela pistola, ela viu uma espécie de caminho, e de repente, ela sabia o que fazer.

O tempo ficou muito lento pra ela, enquanto ela entrava nos sistemas da pistola.

Viper estava quase para atirar, só que ela sentiu que podia manipular esse objeto, então, ela fez a única coisa que podia fazer nesse momento.

A pistola do nada, explodiu na mão do Viper, o fazendo gritar em agonia no que era uma vez sua mão, vendo a oportunidade, Yuki pegou uma Kunai de seu bolso, e com sua energia restante, pulou em cima do agente, enfiando a faca na garganta dele, sangue jorrando em seu rosto.

Os olhos do agente o olharam em choque em quanto sua vida lentamente saia de seus olhos...

Yuki ficou chocado... Ele tinha matado uma pessoa...

Fim de flashback...


Depois dessa luta, Matriz tinha explicado pra ele o que ela tinha sentido no corpo do agente. Mais tarde, ele tinha usado a Kunai que tinha usado para matar ele e encontrou diversos nanobots no sangue. Eles os estudaram, e com a ajuda da Matriz, ele conseguiu criar aperfeiçoar os Binary Bots.

Ele podia facilmente derrotar agentes da CIA agora...

“...Kino... MESTRE YUKINO!” A Matriz gritou para chamar a atenção do Yuki, que estava no mundo das nuvens.

Ele levou um susto e quase caiu da cama.

“Desculpe... Matriz... Eu estava pensando...” Ele disse enquanto segurava seu coração.

Ela simplesmente riu pra ele.

“Bem, não há nada de errado com os Bynabots, tudo está em ordem.” Ela disse pra ele.

“Ahh... Bem, eu vou tomar um banho antes de durmir...” Ele disse pra ela enquanto se levantava para pegar sua toalha de sua mochila.

Quando ele se levantou, ele viu na frente da porta do banheiro... A Matriz... Suas roupas jogadas na cama e enrolada em uma toalha.

Ele ficou vermelho.

“Hehe... Eu ouvir dizer que as banheiras desse hotel esquentam a água...” Ela disse enquanto lentamente abria a toalha.

Yuki e Matriz dormiram tarde nesse dia...

MasterAndromon dormiu cedo nesse dia...

Capítulo 11: FIM

Bem, esse é o meu capítulo... Agora Digi Rei, é sua vez... Sem pular dessa vez!

Bem, não, o MasterAndromon não lutou sozinho com os Royal Knights, sozinho, talvez ele derrote 1 ou 2, mas lembre-se que ele tenha seu exercito todo o ajudando nessa luta, e mesmo assim, ele foi forçado a se retirar... Mas ele continua sendo uma força muito temida... Vocês puderam agora ver o tomanho do exercíto dele...

Esse DigiMundo para o que eu quero fazer dê certo, vai ser como se fosse um enorme continente(Ou vários) ao invés de uma pequena Ilha, com vários reinos e cidades difrentes...

Os Bynabots são nanobots, robôs microscópicos que funcionam e agem como células, ou seja podem se multiplicar... Eles aumentam a força física, a velocidade, os reflexos e o poder cerebral da pessoa, os de Yuki ainda mais pois eles foram aperfeiçoados com a ajuda da Matriz... Não, eles não existem no nosso mundo pelo o que eu saiba...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 23 Ago 2012, 6:24 pm

Nossa... fui pego de surpresa... Estava esperando um Capitulo do Digi Rei... e veio um do Luca...

@.@

Eu estava escrevendo uma história quando você postou Luca... e putz vou te que editar xD~~

Enfim... Eu recebi uma PM do Digi Rei... Acho que ele não vai postar Luca... vou esperar um pouco, editar a história que estava escrevendo... e depois eu a posto!

Agora falando sobre o episódio...


NÃO É JUSTO! A Matriz é uma maquina de copiar dinheiro! xD~~

Um capitulo sobre o passado de Yuki.
Hmm isso me proporciona umas ideias para representar ele no meu capitulo.
E bom... gostei da adaptação do MasterAndromon! O seu passado... Vou ver o que consigo fazer com o Phantomon.

Até a próxima!

Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 23 Ago 2012, 7:40 pm

Obrigado Mickey, e bem... Espero que o Digi Rei não esteja falando sério... Pois aí vamos ter que tomar conta do personagem dele...

Bem, a Matriz tem muitas utilidades, alterar, copiar, criar dados é uma delas... Mesmo tendo perdido quase todos seus poderes, ela ainda é capaz de muitas coisas....

Bem, caso queira fazer a luta no próximo capítulo, vou dizer os dados do Yami Ninjamon:

Nome: Yami Ninjamon
Level: Champion
Attribute: Data/Ying-Yang
Protection Level: A-Rank*
Techniques::

Shuriken Nage: Atira uma Fuuma Shuriken (Shuriken grande) ou uma shuriken
normal

Iga-Ryu Iaijutsu/Kenjutsu: O estilo de luta do Ninjamon com sua espada

Bushin no Jutsu: Cria clones dele mesmo para ajudá-lo na luta

Fire Enbuken: Sua espada é coberta por fogo místico

Shadow Dance: Técnica ninja, ele se dissolve nas sombras de um local para evitar ser detectado, requer 5
segundos de ativação

Elemental Dragon: Cria uma dragão feito de qualquer um dos 4 elementos naturais (Tipo naruto)

Kawarimi: Troca de lugar com algum objeto pare evitar dano.

Crescent Wave: Atira uma onda crescente de sua espada.

Elemental Fury: Um dos dois ataques mais fortes do Yami Ninjamon, requer pelo menos 3 clones para ajudá-lo. Cada um um cria um Elemental Dragon, que se juntam formando um único grande dragão elemental, ou atacam o oponente ao mesmo tempo criando um tornado multicolorido.

Light to Darkness Wave: O ataque mais poderoso do YamiNinjamon, usado em desespero. Ele reune toda sua energia e a foca em um poderoso raio de energia negra.

Bem, o MasterAndromon DISSE que ele é seu Ninjamon mais forte...

Bem, vou explicar aqui o sistema de Protection Level...

Todo Digimon tem uma proteção que quando quebrada os deixa vulneráveis ao Data Drain da Matriz.
E-Rank>Fraquíssimo, quebra em poucos golpes. Demora para se recuperar.
D-Rank>Médio, quebra em ataques médios. Não demora muito para recuperar.
C-Rank> Bom, quebra em ataques fatais. Recupera um pouco rápido. (Tankmon tinha esse)
B-Rank> Muito Bom, quebra dificilmente, recupera rápido.
A-Rank> Excelente, melhor que o B-rank, recupera-se muito rápido.
S-Rank> Ótimo, só alguns ataques o quebrarão, recupera-se em instantes.
X-Rank> Perfeito, as chances de ser quebrado são mínimas, recupera-se em segundos (Matriz possui esse)
?-Rank> Indefinido.
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Ter 28 Ago 2012, 12:17 am

Luca escreveu: Palmas...

Okay, fora a humilhação que sofri por não saber o que eram núcleos (Eu sou estudante de informática... Mas a culpa não é minha que só tivemos professores de hardware nos dois primeiros bimestres... O resto ficou faltando...) gostei do seu post... Sabe, você daria um bom crítico... Eu na maior parte só perrcebo plotholes bem depois de ter escrevido...

Bem, na luta contra os agentes, um deles chegou perto e o desarmou, o mandando a arma dele pra sabe-se lá onde. Está escrito bem em cima dessa frase...

Enquanto aos avós mortos...
Os agentes... Enfim foram longe demais e atacaram Yuki diretamente... Foi uma batalha árdua... Mas Yuk com a ajuda da Matriz, que conseguia manipular pequenos objetos eletrônicos, conseguiram derrotar o agente... O matando... Tendo sido essa a primeira pessoa que Yuki matava...

Ele tinha sido traumatizado por um tempo... Porém... Com raiva, ele e Matriz decidiram invadir o banco de dados da CIA... Matriz conseguiu facilmente passar de seus sistemas de segurança e de seus vírus... Ela deixou seus super computadores uma bagunça... E anonimamente eles publicaram os documentos secretos deles, seus crimes, inclusive contra o próprio estado americano para o mundo... Como alerta para eles os deixarem em paz...


Você acha que eles vão ficar quietos, não?

E bem, ainda tem mais a ser revelado no futuro... Então aguarde...

bem eu perguntei porque pelo que eu saiba quando um ladrão quer algo, ele rouba aquele algo não o destroe.
nesse caso eu fiquei me perguntando porque eles mataram os avôs do menino quando na verdade podia sequetra-los e pedir um troca (o que deixaria Yuki em apuros)
mais ja que você decidil mata-los, melhor deixa--los moirtos mesmo (ler-se: esquece esses velhacos)

agora ao cometarios do novo episodi.. opa, capitulo.

Ele tinha certeza que estava pelo menos uns dois quilômetros de distância daqueles psicopatas
eu ja andei 2 kilometros 2 inda e 2 volta, e lhes digo: correr dois quilometros é para quem tem bom fisico.
pelo que eu testei em mim mesmo, ja deve-se ter passado de 20 a 40 minutos deis do fim da luta.


Isso o marcava como um soldado do MasterAndromon, quase todos os Digimons do Digi-Mundo conhecem suas tropas... Ele já invadiu e dominou vários países pelo mundo Digimon... Seu exercito chegando a milhões... A capital de seu reinado, Eurásia, é uma cidade fortemente armada, soldados de nível Ultimate e até Mega patrulhando constantemente... MasterAndromon por si é um Digimon extremamente poderoso, sendo capaz de facilmente destruir a maioria dos Digimons nível Mega... Sua única derrota é quando ele tentou invadir a metrópole onde os Royal Knigths se encontram, Illumina. O lorde das máquinas participou pessoalmente dessa luta... E quase derrotou os Royal Knights com seu exercito antes de ser forçado a se retirar com a chegada dos aliados dos Illumina. Até hoje o Lorde das Máquinas se recupera dessa batalha...
se liga na parada o nome da cidade são: Eurásia, Illumina (me lembra RE4) e da mais nova cidade que nao esta no quote:Geko Village
“Você é um sapo?” Rune perguntou inocentemente para o Gekomon enquanto tentava pegar no “chifre” (leia-se, trombone... eu acho) do Digimon sapo, o coitado tentava se afastar da garota.
trombpa tambem serve. e você não descreveu direito o sapinhos.
“Seria bom se falássemos com o líder deles, mas por enquanto precisamos descansar, o sol já está se pondo...” Yuki disse gentilmente para sua amante.
amada ficaria melhor não acha? ja que amante so se ele tiver outra (Rune?)
“Bits é a moeda do Digimundo, Rune, mostre pra ele.” A garotinha tirou do bolso dela os 500 bits que ela tinha. DemiDevimon tirou duas notas de 100 e entregou para o sapo, que entregou duas chaves.
meu melhor cometario até agora: me diga bits se parece com qual moeda do mundo real?

O efeito que os Bynabots tem no corpo humano é incrível, eles aumentam a força física, a resistência de seu corpo, sua velocidade, seus reflexos de um modo absurdo... O principal poder é o aumento do poder cerebral, sendo que você consegue absorver e aguentar muito mais informação que um humano normal pode...
eu tenho que ficar me dizendo que esse mundo não e igual ao real so por causa dessas suas, mas ia vai a diferença: no mundo real isso torraria o cerebro e não aumentaria capacidade intelectual em nada, mas os outros aumentos poderiam sim ocorrer
Essa floresta ficava perto de sua casa, ele via aqui para treinar seu Ninjutsu de noite, aprimorar seus sensos noturnos, no momento ele estava em uma área iluminado por postes.
diga-me quem teve a brilhante ideia de colocar postes no meio de uma floresta? (entenda como pergunta retorica apesar de não ser)
Ele tinha cabelos vermelhos e longos, olhos vermelhos, pele clara e um terno que, Yuki Notou, não restringia seus movimentos.
esses olhos vermelhos são efeitos colaterais do bynabots?
Enfim, ele foi derrotado com um soco no rosto.
imagino algo tipo isso:
Digimon SOS - Página 3 Soco
so que dando certo.

Quando ele se levantou, ele viu na frente da porta do banheiro... A Matriz... Suas roupas jogadas na cama e enrolada em uma toalha.

Ele ficou vermelho.

“Hehe... Eu ouvir dizer que as banheiras desse hotel esquentam a água...” Ela disse enquanto lentamente abria a toalha.

Yuki e Matriz dormiram tarde nesse dia...

MasterAndromon dormiu cedo nesse dia..
aquela parte de ter filhos era brincadeira, mas se ta levado essa paixão muito longe mesmo.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 28 Ago 2012, 12:54 am

Hahahahahahahahahaha! Realmente você é um crítico engraçado e eficaz Youko...
Hmm... Talvez eu deva te sequestrar e colocar você para criticar todas as histórias que faço...
Vou te matar!
Mas não, isso seria problemático...

Bem, o Geko Village não é uma cidade principal, é uma cidade pequena de sapos dorgados... Digo Gekomons...

s. m.1. Cabo grosso para içar parte do aparelho náutico.
2. Corrente de ferro na ostaga da gávea alta.
adj. 2 g.1. Que ama alguém; afetuoso.
2. Que está apaixonado por alguma coisa.
s. 2 g.1. Pessoa que ama alguém.
2. Namorado ou namorada.
3. Pessoa que mantém relações ilícitas com pessoa de outro sexo.

Dicionário Aurélio sobre amante...

Se bem que Amada é melhor... I will keep that in mind...

Enquanto aos bits, não faço a mínima idéia, todos os jogos de Digimon tem bits como moeda... Bem, imagine que a Matriz fez algo parecido com um Action Replay e fez o milagre da multiplicação de dinheiro...

Sobre os Bynabots... Bem, a capacidade mental aumentada tem algo a haver com Matriz... Algo... Ou talvez o cérebro do Yuki já está torrado... E toda a história é ele em um centro psiquíatrio... trollface

Bem, eu prefiro a primeira explicação... A Matriz tem algo a ver com isso... yaoming

Os bynabots talvez tenham um efeito colateral...

Hmm... Não acho que o Yuki conseguiria fazer a proeza de se socar na cara...

E enquanto a ultima parte... Bem, eles SÃO adolescentes... O Yuki ainda é um jovem hormonal... E ele programou a Matriz baseado em sua personalidade... E ela foi exposta a internet... Faça os cálculos... Eles estão aproveitando o fato de que podem sentir um ao outro yaoming
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 08 Set 2012, 10:16 am

Bom! É isso aew... depois de muito atrazar finalmente esse episódio ficou completo.
Tive um problemas... quero dizer... estou com um problema referente a Internet...
Estou acessando de uma LANhouse para postar o episódio!

Desculpe aew LUCA e aos leitores da Fanfic!
Logo logo volto aqui e espero já ter resolvido o problema!

Até lá! Apreciem o episódio! =)

BOA LEITURA


Digimon SOS
Amigos ou Inimigos



A Mansão Negra chamada Black House ficava mais horripilante com os inúmeros trovões ao fundo.
As estatuas de Devidramon no seu portão pareciam vivas com seus ofuscantes olhos vermelhos.
E no interior o mal chamado Phantomon demonstrava seu descontentamento.


_Maldição. Como se atreveu a cair Wizardmon...
_Mestre! Permita que eu e os meus irmãos vinguemos o Senhor Wizardmon!
_Essa voz... é você Boogeymon!
_Sim Mestre Phantomon. Prometo trazer a cabeça do humano!
_É uma humana. Não conhece a sua vitima Boogeymon?
_Desculpe senhor. Não irei falhar. Prometo que trarei a cabeça da humana.
_Eu não quero a cabeça dela. Eu a quero viva!
_Sim Mestre. Como o Mestre Desejar!

E as trevas novamente se calaram e da Black House nenhuma voz foi ouvida.
Apenas os trovões ecoavam sua voz pela região.

Enquanto na pensão dos Gekomons sem raios e trovões como o cenário anterior.
A margem do Rio de águas claras e encostados numa rocha cinzenta o grupo conversava olhando a noite.


_Ahhhhhhhh que céu bonito! Não é Matriz?
_Rsrsrs! Sim é mesmo Rune. Não concorda Yukino?
_Hã? Ah! Sim é mesmo. Você gosta das estrelas Rune?
_Sim! Eu gosto! Principalmente das Cadentes!
_Háh! Essa é boa. Vocês acham isso bonito? Prefiro as nuvens negras. Nós Digimon das...

Olhava DemiDevimon para o rosto de Yuki que a encarava com um olhar gelado.
Por um momento sentiu um frio dominar seu corpo. O que aconteceria se terminasse a frase?
O Garoto albino claramente a estava analisando e suspeitava dela.


_Digo... Nós gostamos de nuvens negras de chuva. Para as plantas... sabe né?
_Entendo. Você parece se importar mesmo com as plantas “sanguessuga”.
_Yuki não fique encarrando a “Sanguessuga” ela parece com medo de você.
_Hã? Não foi minha intenção.
_Ahhhh sanguessuga não tem medo! Ela voa e se transforma em bruxa!
_Bruxa? Como assim ela se transforma em Bruxa? Ouviu isso Yuki?
_Ei! Parem de falar sanguessuga! E vão cuidar de suas vidas!

Após a noite de descansa o grupo despertava já recuperado da bela noite na pensão.
E uma nova conversa de suma importância iniciava.
Qual seria o destino deles? Permaneceriam juntos?
Rune e DemiDevimon foram a margem do rio enquanto Yuki e Matriz observavam.


_Por que está com essa face de suspeita? Não confia nelas Yukino?
_Não consigo esconder isso de você não é mesmo Matriz?
_É claro que não! Você me criou e eu o conheço muito bem!
_A Rune parece sincera. Suas ações são de uma garota de sua idade.
_E a sanguessuga?
_Essa sim devemos olhar com atenção. Parece muito suspeita.
_Hmm. Então tudo bem andarmos juntos?
_E se elas acabarem se tornando um peso para nós Matriz?
_Yukino. Sei que sempre estivemos sozinhos...
_Mas talvez seja melhor ficarmos juntos. Essa garota é uma humana.
_Sim! E sua acompanhante é um Digimon. Poderemos conhecer melhor nossos perseguidores.
_Sim. Talvez até descobrir o que está acontecendo.

Enquanto isso na margem do rio a outra dupla conversava a sua maneira.
Rune colocava seus pés nas águas e girava de alegria.
E DemiDevimon voava com o bater de suas asas toda aflita.


_Eu não gostei dele. Esse humano me deixa com arrepios. Hei! Esta ouvindo Rune?
_Há HáHá! Água gelada! Não quer experimentar sanguessuga? Há HáHá!
_Fala sério. E eu aqui preocupada... NÃO ME CHAME DE SANGUESSUGA!
_Eu gostei da Matriz! Ela é bonita e tem um belo sorriso!
_Você é facilmente enganada sabia Rune? Atrás daquele sorriso pode haver maldade!
_Eu não vejo maldade. Mas eu vejo tristeza... o Yuki parece triste. Mas parece feliz também.
_Como uma pessoa pode parecer triste e feliz ao mesmo tempo?! Eu não a entendo.
_Hmm. Lembra do Senhor Bruxo? São parecidos... Mas Yuki parece ter algo mais profundo.
_Para uma garota que acha engraçado água gelada você não diz nada com sentido.
_O quê? Não gosta de água gelada? Aqui! Toma! Há HáHá!
_Eiiiii para! Para! Eu vou te...

Rune e Demidevimon estava distraídas na margem do Rio.
Então se aproximou Matriz para participar da distração.
Enquanto isso Yuki observava a diversão das garotas.
Após algum tempo o grupo estava se movendo e caminhava pela margem do rio contra a correnteza.
Enquanto caminhavam algumas perguntas eram feitas.
Até que Matriz resolve fazer uma pergunta importante.


_Sanguessuga. Você é um Digimon, certo? O que é um Digimon?
_Hã? É claro que sou um Digimon. Digimon é... Um Digimon é...
_É mesmo! O que é um Digimon? Eu quero saber sanguessuga!
_Mas que... NÃO ME CHAMEM DE SANGUESSUGA!
_Eu acho que ela não sabe Matriz. Mesmo sendo uma...
_É claro que eu sei! Espero que entendam! A Rune não entendeu.
_He hehe! Um dia eu entendo!
_Um Digimon é um Digimon. Vivemos no Mundo Digital e somos fortes!
_Isso é um Digimon? Que ridículo. Está vendo Matriz foi uma perda de tempo.
_Mas que pena. Eu pensei que poderia explicar.
_Hei! Um Digimon é um Digimon. Os sábios dizem que somos “Seres Digitais”.
_O que são “seres digitais”? É isso que eu não entendo!
_ Eram dados que saiam dos Digimon quando feridos Matriz?
_São formas de vida digital. Por isso este Cyber-Espaço. O Mundo Digital. Certo Yuki?
_Sim. Quantos Digimon existem “sanguessuga”?
_O Mundo Digital esta cheio de Digimon. De todos os tipos e formas que puder imaginar.
_Um mundo como esse e nunca ouviu falar dele antes. O que acha Matriz?
_É incrível! Pelo menos aqui nós podemos nos tocar Yuki!

A garota de cabelos verdes abraçava o garoto albino pelas costas.
Este corava ao ver o olhar curioso de Rune os observando.
A garota olhava atentamente o abraço dos amantes e Yuki começou a ficar envergonhado.


_Hmmmmmm que lindos! Vem sanguessuga me da um abraço também!
_Hei! Hei! Me solta! Sua louca! Me solta!

O momento romântico e descontraído parecia que permaneceria por um tempo.
Mas logo eles voltaram a caminhar. E novas perguntas foram feitas.


_Aproposito DemiDevimon. Você sabe o que é esse aparelho?

Yuki mostrava a pequena diabinha o aparelho de cor verde em suas mãos.
DemiDevimon olhou atentamente para o aparelho e voltou a olhar para o humano.


_Um Digivice! Você também possui um Digivice!
_Digivice? O que é um Digivice?

Matriz e Yuki olhavam para DemiDevimon na expectativa de ter sua pergunta respondida.
Enquanto isso Rune colocava a mão nos bolsos de sua roupa procurando algo.


_O Digivice é a antiga marca dos escolhidos digitais. Dizem que possuem poderes sagrados.
_Olha! Olha! Eu também tenho um! Olha!

Yuki observou que nas mãos de Rune também havia um aparelho semelhante.
As únicas diferenças eram nas cores. Mas continuava com dúvidas.


_E para o que ele exatamente serve?
_Bom. Eu... Eu... Eu não sei. Só sei que os humanos o possuem. Humanos com parceiros Digimon.
_Entendo! Então você e Rune são parceiras! Por isso Rune possui um Digivice, certo?
_Exatamente! A Sanguessuga é minha parceira!
A afirmação de Matriz seguida pela confirmação de Rune refletia na cabeça de Yuki.

“Então é isso. Eu recebi um Digivice. Mas não tenho como parceiro um Digimon. Eu tenho a Matriz... Espere... Aqueles Digimons que enfrentamos... eles a chamaram de Digimon estranho... Será que há alguma relação?...”

Enquanto refletia Matriz alertava o grupo de um perigo aproximando.


_Yuki! Temos problemas! São três inimigos a nossa frente.
_Parece que vamos continuar nossa conversar outra hora! Vamos Matriz!
_Hei! Espera! Eu também vou lutar!
_Demidevimon. Proteja a Rune. Consegue fazer isso certo?
_Yuki...

Matriz observava a preocupação de Yuki com a garotinha.
Será que o pouco tempo que estiveram juntos já passa demonstrar um pouco de confiança?


_É claro! Que eu consigo! Não é mesmo Rune?
_Sim! Mas não quero que a Matriz e o Yuki se machuquem. Ajude eles DemiDevimon.
_Não precisa Rune. Eu e o Yuki somos muito bons juntos! Não precisa temer.
_Isso mesmo! Confie em nós Rune.

“O que estou fazendo. Dizendo para ela confiar em nós? Não. Preciso me concentrar!”


_Ora! Ora! Ora! Quem nós temos aqui...

Uma voz maléfica e cruel ecoavam a frente de Yuki, Matriz, Rune e DemiDevimon.


_Se não é Demidevimon. Seus irmãos nos contaram que estava com a humana.
_Sim! Eu estou com ela! Quem são vocês? Respondam!

E diante do grupo três Boogeymon surgiram e olhavam atentamente seu alvo.


_Hei! Irmão! Olha! Temos um outro humano... E o que é aquilo? Um Digimon?
_Eu não sou um Digimon! Eu me chamo Matriz!
_É melhor se afastarem dos humanos. Nós os levaremos ao Mestre Phantomon!
_Eu não vou deixar que toquem no Yuki! Polygon Blaster!

O Ataque de Matriz projetou diversas Shurikens e Kunais que foram lançadas contra os Demônios.
O ataque não acertou mas os espalharam pelo local.
Um ficou diante de Matriz, um a observar Yuki e o ultimo atrás de Rune e Demidevimon.


_Parece que vamos ter que tirar a força... Atacar!
_Eu vou pegar o humano! HAahahahhaah!
_Não tenha tanta certeza...

E com um salto ágil, Yuki evitou a investida com lança de Boogeymon e o agarrou uma das azas.
Quando o Digimon caiu no chão, Yuki segurou um dos braços para trás o imobilizando e o fazendo soltar a lança.


_Droga! Me solta humano! Eu vou te matar por isso!
_Você é bem forte. Mas me subestimou. E vai pagar caro...
_Maldição! Vai deixar esse humano montar em você? Eu vou ajudar irmão!
_Hei! Eu sou a sua adversária! Polygon Saber!

Matriz agilmente posicionou diante do Boogeymon e com seu sabre poligonal impediu seu avanço.


_Droga... Você é rápida. Terá força o suficiente para me enfrentar?
_Só saberemos na luta!

Enquanto isso o ultimo Boogeymon que estava atrás de Rune também investiu.
Será que vou ter que fazer tudo sozinho! Saia da frente DemiDevimon!


_Há! Até parece que vou sair... Rajada de Injeções!
_Ridículo! Acha que sou como seus irmãos! Hahaha!

Com o balançar da lança Boogeymon defendeu-se das injeções e continuou a avançar.


_Cuidado Sanguessuga!
_Tarde demais!... Olho Rubi!

Os olhos de Boogeymon brilharam intensamente na direção de DemiDevimon.
E como se as suas forças fossem sugadas caiu no chão inconsciente.


_Não! Não! Acorda! DemiDevimon! Acorda!
_Rune...

Enquanto isso Matriz continuava a atacar e desviar dos ataques do Outro Boogeymon.
As investidas da lança do Demonio destruíam as rochas na margem do rio.
Se não fosse a velocidade de Matriz o ferimento causado poderia ser devastador.


_Pare de correr verme! E morra logo!
_Quem está correndo... PolygonBarrier!

E o ultimo impacto da lança de Boogeymon acertou em cheio a barreira feita por Matriz.
A barreira que a envolveu logo foi desfeita mas havia absorvido o impacto de seu oponente.


_Agora você não me escapa... Polygon Blaster!
_Essa não... Uarghhhhhh!

E vários projeteis lançados contra Boogeymon o acertaram. Os gritos de dor e agonia foi ouvido pelos outros até que ele caiu no chão.


_Droga... Vencido por um... Uargh.... Droga...
_Só para informar. Foi sua arrogância que o derrotou. Desapareça Digimon. Polygon Saber!
_Uarghhhhhhhhhh...

Observando a cena estava o terceiro Boogeymon imobilizado no chão com os movimentos de Yuki.
Nada podia fazer. Apenas observar o seu irmão desfazer em dados.
Enquanto Yuki preparava para por um fim naquela situação.


_Ele é forte. Bem mais forte que os Digimon de ontem. Não vou conseguir...
_Me solta! HAAAAAAAAAAAA!
_Não importa agora... Você já foi derrotado!

O demônio após se soltar de Yuki caiu novamente no chão. Ao se virar percebeu que estava com uma asa quebrada.


_O... O que você fez... Quando o fez?
_Achou mesmo que eu estava apenas ganhando tempo nas suas costas?
_Se bem que foi difícil quebrar essa asa sem você perceber.
_Como o fez?

Olhava aterrorizado Boogeymon para o humano que caminhava na sua direção.
Yuki pegou a lança de Boogeymon que havia deixado cair na sua queda anterior.


_Isso não importa mais. Você vai desaparecer como o seu “irmão”.
_Não! Vou ser derrotado por um humano!... Olho Rubi!

E com o mesmo salto desferido no inicio do confronto Yuki acerta a Lança em Boogeymon.
O Digimon desfaz em dados igualmente ao seu irmão derrotado por Matriz.


_Mas que coisa. Meus irmãos foram derrotados. Não pensem que serei derrotado!

Aproveitando a distração O Boogeymon agarrou a garotinha loira pelo braço.
Enquanto isso tentava se levantar Demidevimon nitidamente atordoada.


_Eu vou levar a humana! E não tentem me impedir!
_NÃO! Eu não vou deixar! A Rune... A Rune... É MINHA AMIGA!

A luz que em outra noite envolveu DemiDevimon novamente explodiu no local.
E o Digivice de Rune que estava em seu bolso brilhou intensamente afastando o Boogeymon.


_M... Mas... O que é isso?!
_Yuki! Olhe!
_Eu estou vendo Matriz. Mas que luz é essa?
_Me empreste o seu poder Rune... DemiDevimon... Digievolução!!!!!!

E luz converteu em uma espécie de Ovo de Luz... O Ovo começou a desfazer e surgir diante de dos presentes um novo Digimon.
Uma bela jovem de cabelos louros com vestido vermelho e um chapéu vermelho.
_Witchmon!

Observando o acontecimento Yuki e Matriz ficaram curiosos para entender.


_O que houve?
_Ela virou mesmo uma bruxa?

Rune que agora estava ajoelhada no chão observava mais uma vez sua amiga transformada.
E seus olhos brilhavam de alegria.


_Witchmon! É você mesmo?
_Rune. Não se preocupe, eu vou protege-la!
_Mas que droga... Essa foi a Digievolução? Maldição! Morra!!!
_Olha Witchmon! O Nosso convidado está afim de morrer!
_Cale aboca seu cato inútil! Eu estou vendo muito bem sabia?
_Não é o que parece. Está olhando para essa garota chorona no chão...
_Cale-se! Eu cuido disso! Pressão Aquática!

O Golpe mágico do elemento água acertava o Boogeymon que foi lançado contra o rio.


_Droga! Ela é forte! Mas não vou desistir! Olho Rubi!
_Acha mesmo que seu truque irá funcionar?

Usando a vassoura mágica, Witchmon sobrevoou o local e desviou da direção do ataque.


_Dois podem voar! Você não vai escapar!
_Acha mesmo que vai conseguir voar?
_O que disse?
_Águas ferozes que correm em direção ao mar... Ouçam meu chamado! Pressão Aquática!
_O... O... Que está acontecendo?! Uaghhhhhhh!

As águas envolta do rio circularam em volta de Boogeymon rapidamente impedindo o de voar.
Ao mesmo tempo formaram uma grande esfera de água que girava rapidamente.
Até que finalmente explodia e espalhava pelo local uma grande quantidade de água.
No local, não mais via o corpo de Boogeymon que havia sido derrotado.


_Incrível. Yuki! Ela consegue controlar o fluxo de água e formar um ataque.
_Eu também percebi Matriz. Então isso é Digievolução?
_Witchmon! Witchmon! Aqui! Eu estou bem!
_Que bom Rune... Vamos embora Familiar.
_Não fique orgulhosa só por que derrotou um inimigo...

E assim a Digievolução desfez e revelava novamente DemiDevimon.
A Pequena Digimon Morcego estava cansada pelas energias gastas.
Foi apenas confortada por Rune em seus braços.
Ao mesmo tempo observava atento Yuki e Matriz.

Digimon. Digievolução. Digimundo. O que realmente estava acontecendo?
A mente brilhante de Yuki começava a formular teorias e probabilidades.
Mas estava muito feliz. Pois no meio de tantos mistérios estava acompanhado de Matriz.
O que aguardaria esse grupo nos próximos episódios?

Continua...
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sáb 08 Set 2012, 1:27 pm

Heh, gostei do capítulo Mickey.

3 boogeymons, ele são de nivel Champion, mas pareçe que eles não são tão bem treinados assim... Pelo o que eu vi, o Tankmon lá do começo poderia derrotar esses 3...

bem, eu percebi que você fez uma coisa que eu havia me esquecido de fazer... O Yuki perguntar sobre o Digi-Vice.

Bem, você conseguiu capturar bem a personalidade do Yuki, gostei do jeito que capturou ele e a Matriz...
Creio que é minha vez agora?
Bem, agora que Yuki & Matriz sabem da digievolução as coisas podem ficar mais interessantes...

Bem, ótimo capítulo Mickey!
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Sáb 08 Set 2012, 10:17 pm

Enquanto isso o ultimo Boogeymon que estava atrás de Rune também investiu.
Será que vou ter que fazer tudo sozinho! Saia da frente DemiDevimon!


_Há! Até parece que vou sair... Rajada de Injeções!
_Ridículo! Acha que sou como seus irmãos! Hahaha!

Com o balançar da lança Boogeymon defendeu-se das injeções e continuou a avançar.
isso aqui ficou confuso, melhor concertar, afinal alguem diz ou não diz: "Será que vou ter que fazer tudo sozinho! Saia da frente DemiDevimon!" e esse seu não seria meus?

_Pare de correr verme! E morra logo!
_Quem está correndo... PolygonBarrier!

E o ultimo impacto da lança de Boogeymon acertou em cheio a barreira feita por Matriz.
A barreira que a envolveu logo foi desfeita mas havia absorvido o impacto de seu oponente.


_Agora você não me escapa... Polygon Blaster!
_Essa não... Uarghhhhhh!

E vários projeteis lançados contra Boogeymon o acertaram. Os gritos de dor e agonia foi ouvido pelos outros até que ele caiu no chão.


_Droga... Vencido por um... Uargh.... Droga...
_Só para informar. Foi sua arrogância que o derrotou. Desapareça Digimon. Polygon Saber!
_Uarghhhhhhhhhh...

Observando a cena estava o terceiro Boogeymon imobilizado no chão com os movimentos de Yuki.
Nada podia fazer. Apenas observar o seu irmão desfazer em dados.
Enquanto Yuki preparava para por um fim naquela situação.


_Ele é forte. Bem mais forte que os Digimon de ontem. Não vou conseguir...
_Me solta! HAAAAAAAAAAAA!
_Não importa agora... Você já foi derrotado!

O demônio após se soltar de Yuki caiu novamente no chão. Ao se virar percebeu que estava com uma asa quebrada.


_O... O que você fez... Quando o fez?
_Achou mesmo que eu estava apenas ganhando tempo nas suas costas?
_Se bem que foi difícil quebrar essa asa sem você perceber.
_Como o fez?

Olhava aterrorizado Boogeymon para o humano que caminhava na sua direção.
Yuki pegou a lança de Boogeymon que havia deixado cair na sua queda anterior.


_Isso não importa mais. Você vai desaparecer como o seu “irmão”.
_Não! Vou ser derrotado por um humano!... Olho Rubi!

E com o mesmo salto desferido no inicio do confronto Yuki acerta a Lança em Boogeymon.
O Digimon desfaz em dados igualmente ao seu irmão derrotado por Matriz.
nessa luta o terceiro demonio que estava atacando o demidevimon (não seria picodevimon?) morreu de causas desconhecida (a menos não é narrado como ele morre)

_Mas que coisa. Meus irmãos foram derrotados. Não pensem que serei derrotado!

Aproveitando a distração O Boogeymon agarrou a garotinha loira pelo braço.
Enquanto isso tentava se levantar Demidevimon nitidamente atordoada.


_Eu vou levar a humana! E não tentem me impedir!
_NÃO! Eu não vou deixar! A Rune... A Rune... É MINHA AMIGA!

A luz que em outra noite envolveu DemiDevimon novamente explodiu no local.
E o Digivice de Rune que estava em seu bolso brilhou intensamente afastando o Boogeymon.


_M... Mas... O que é isso?!
_Yuki! Olhe!
_Eu estou vendo Matriz. Mas que luz é essa?
_Me empreste o seu poder Rune... DemiDevimon... Digievolução!!!!!!

E luz converteu em uma espécie de Ovo de Luz... O Ovo começou a desfazer e surgir diante de dos presentes um novo Digimon.
Uma bela jovem de cabelos louros com vestido vermelho e um chapéu vermelho.
_Witchmon!

Observando o acontecimento Yuki e Matriz ficaram curiosos para entender
ok agora eu entendi. o que aconteceu com quem atacao o picodevimon

_Dois podem voar! Você não vai escapar!
_Acha mesmo que vai conseguir voar?
_O que disse?
_Águas ferozes que correm em direção ao mar... Ouçam meu chamado! Pressão Aquática!
_O... O... Que está acontecendo?! Uaghhhhhhh!
melhore a narração nesse ponto, algumas coisa estão confusas.
A mente brilhante de Yuki começava a formular teorias e probabilidades.
Hipóteses, Hipótese...

bem sua narração não e um galaxy sIII, mas pelo menos da para fazer chamadas e alguma outras coisas uteis.
acho que você precisa de um toque de ASUS (o slogan, o slogan). a destaque pára o uso do personagens ate agora não foi feio, foi bonito, e o seu capitulo e bem fiel mostrando um Yuki tendo duvida se confia ou não na pequena rune. e como sempre o gato é interressante (como dira Ryuke: eu sabia, gatos são interressantes).
depois eu volto para ver mais pontos para você reverem.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 11 Set 2012, 1:05 am

DemiDevimon é o nove inglês de PicoDevimon, é a mesma coisa...

Bem, aqui estou eu com mais um capítulo... Ele não fala muito sobre o que está aconteçendo em Geko Village. Nele eu Re-Introduzo o Keiichi e o Dorumon do Digi Rei (Aponta uma Bazuca no mesmo e atira) e o personagem que o Youko quiz colocar... Hazard... o MURDER,KILL, DESTROY da história... No total deu 11 páginas do word... E se as partes que o Keiichi apareçe ficarem ruins(Enche o Digi-Rei de alcool), é porque eu o conheço menos do que a Rune... (Aponta um lança-chamas na direção do Digi-Rei e aperta o gatilho)

whistling

Bem, agora a história...

Cachorro...


Digimon SOS

Capítulo 13: Mission: Capture, Murder, Kill, DESTROY!


YamiNinjamon estava chegando perto de seu objetivo, porém no momento ele achou algo interessante.

Das sombras em que ele estava, ele podia observar um garoto humano com fones de ouvido e um Dorumon.

“Um Digimon raro, ele deve ser outro Digi-Escolhido...” O Ninja pensou, enquanto pegava um rádio.

“Master Andromon?” Perguntou o digimon ninja.

“Pois não, diga YamiNinjamon...” A voz do MasterAndromon, que parecia mais fina e menos intimidadora do que antes, responde.

“Eu encontrei outro Digi-Escolhido, esse aparentemente está sozinho, o que quer que eu faça?” Pergunta YamiNinjamon com sua voz disciplinada.

“Hmm...” O Digimon androide parecia pensar, e após dois minutos ele deu sua resposta ao seu melhor Ninjamon.

“Tente convencê-los a se juntar a nossa causa, caso não consiga, capture-os...” Respondeu MasterAndromon.

“Sim senhor!” E com isso, o Ninja desligou seu rádio e saiu das sombras... Bem na frente do Keiichi.


Alguns minutos atrás...


Keiichi estava andando em uma planície com poucas árvores junto com o Dorumon... Que tinha acordado após uma boa noite de sono. Eles já estão a um bom tempo caminhando a busca de uma cidade.

Dorumon disse que existe um vilarejo de Gekomons não muito distantes, eles apenas precisam achar o rio e segui-lo. Se Deus quiser, eles vão achar outros humanos lá...

Durante esse tempo, Keiichi e Dorumon se divertiram e até brincaram um pouco, como verdadeiros amigos.

Mesmo assim, o garoto de fones queria saber o que diabos havia acontecido e como ele havia parado aqui...

Ele estava pensando no que fazer quando chegasse ao vilarejo quando uma sombra apareceu do nada na sua frente.

Ele tinha o corpo estranho se podia dizer, redondo e com braços, porém também era maior que ele, tinha uma máscara negra e sua espada era dourada. Ele tinha um símbolo em sua testa.

“Olá humano, meu nome é YamiNinjamon...” O Ninja se apresentou a Keiichi.


Enquanto isso... Em Eurásia... Campo de Treinamento #7...


Dois NeoAndromons junto com cinco Tankmons estavam em um grande espaço aberto em um campo de treinamento. Esse campo possuía diversos hangares para entrada, saída e reparo de aviões e outras máquinas ou Digimons voadores.

Os NeoAndromons, diferente dos Andromons normais, não possuem a aparência de um zumbi caindo aos pedaços, não, o Rei deles, o MasterAndromon assegurou que todos os digimons máquinas incompletos não tivessem que continuar sofrendo. Esses androides são mais humanoides do que suas antigas versões, possuíam mais diversidade étnica, suas armaduras agora não faziam parte de seus corpos, podendo ser removidas em horas de folga.

Não eram só as máquinas que tiveram a vida facilitada com a chegada do MasterAndromon, todos os digimons de todas as espécies no reino dele tiveram suas vidas facilitadas.

O Rei deles possuía dois sonhos, um deles era acabar com a Guerra entre os reinos e libertar os Digimons escravizados. Muitos dos reinos que ele invadiu, incluindo Ilumina, escravizam digimons, a maioria deles Digimons do tipo máquina.

O segundo sonho dele, era, de um jeito, ser que nem os humanos. Ele e seus cientistas faziam experimentos com voluntários a fim de descobrir o que fazia os humanos tão perfeitos.

Durante esses 30 anos de seu reino, muitas melhorias foram feitas aos Digimons desse reino, o que os deixou bastante leais ao seu Rei.

Voltando a nossa história, os 7 digimons estavam conversando entre si, descansando depois de um dia de treinamento.

Mal sabiam eles, que sua paz logo seria interrompida violentamente...


Mundo Humano... Navio Black Hope, CIA...

Os comandantes supremos da CIA não haviam desistido de tentar capturar a Matriz, porém, após o desaparecimento misterioso do avião onde seu alvo estava. Eles tiveram que pensar em uma nova estratégia.

Eles já estavam a um ano trabalhando em tentar recriar um programa similar a Matriz, porém, por mais que tentassem, seus projetos sempre falhavam...

O Projeto HAZARD, como ficou conhecido, foi o que chegou mais perto. Eles criaram o soldado perfeito, um super soldado, porém ele era digital, e apenas era capaz de seguir ordens.

Então, essa seria última tentativa deles de tentar achar e capturar a Matriz e seu conhecimento.

Os cientistas e programadores terminaram de programar as ordens de Hazard, e o enviaram ao estranho sinal que aquela nuvem negra emitia...

Essa foi à última vez que viram o Hazard... Ele havia desaparecido completamente... E então, com os comandantes gritando de raiva, eles voltaram pra casa e desistiram dela... Por enquanto...


Eurásia...


Um grande flash de luz tomou conta do campo de treinamento 7, e os sete digimons foram ver o que aconteceu, se preparando em caso de ataque.

Eles viram um Digimon estranho de pé no meio do campo.

Ele tinha o corpo humanoide, porém tinha cabeça e rabo de um T-Rex, tinha aproximadamente dois metros e meio de altura, era musculoso e intimidador, calças com camuflagem, uma armadura de metal maciço e uma luz no meio. Uma enorme metralhadora em suas costas.

Hazard, o AI criado pela CIA... Havia chegado no Digi-Mundo e estava analisando tudo ao seu redor.

Seus olhos viram os 7 Digimons em sua frente, e eles foram imediatamente classificados como ameaça.

“AÇÃO: DESTRUIR AMEAÇAS!” Ele anunciou com uma voz mecânica enquanto abria seus braços. Do nada, centenas de MiniGuns, bazucas e metralhadoras apareceram flutuando ao seu redor. Misseis aparecendo logo acima de sua cabeça.

Um dos NeoAndromons, que tinha uma barrete de comandante, imediatamente ativou sua Spiral Sword.

“Conor! Vá informar que temos uma ameaça nível Mega no campo 7! Iremos lhe dar cobertura!” O NeoAndromon gritou para um dos Tankmons, que imediatamente foi chamar reforços.


30 minutos mais tarde...


O campo estava totalmente destruído, os quatro Tankmons que tinham ficado haviam sido deletados, um dos NeoAndromons estava inconsciente. O outro estava usando sua Spiral Sword para rebater o sabre de luz do Hazard. Porém levou uma rabada e saiu voando em direção à parede.

Ele abriu os olhos e viu o mostro apontando todas suas bazucas(Mais de 100) em sua direção... Ryu, como ele era conhecido, começou a pensar nos amigos que havia perdido e na família que nunca mais iria ver, e o fato que iria ser deletado dois dias antes de seu casamento...

“Spiral Flash!”

Porém, antes que Hazard pudesse disparar, um enorme raio de energia espiral o mandou voando.

Ryu olhou pro seu lado, e instantaneamente sentiu esperança.

Lá estava ele, o herói de Eurasia, o rei das máquinas, MasterAndromon.

Ele estava em sua forma humanoide, por isso ele no momento estava do tamanho de um Andromon.

Essa forma era conhecida como MasterAndromon(Yuri), pois esse era o nome que ele havia escolhido para si mesmo. Um jeito de se tornar mais parecido com um humano.

Nessa forma ele não tinha capacete, então se podia ver claramente seus cabelos azuis, só se podia ver a pele do rosto, porém, que era branca. Seus olhos eram da cor de um rubi. Ele possuía uma capa vermelha e uma armadura dourada, mal se podia saber que ele era um Andromon.

Yuri olhou para o NeoAndromon ao seu lado e disse.

“Vá, sua noiva está preocupada, leve seu amigo com você, eu irei cuidar dele...” O imperador disse com uma voz amigável.

O NeoAndromon agradeceu ao seu rei e com novas forças, foi até o outro NeoAndromon e ambos saíram do local.

A nuvem de poeira clareou, e ele pode ver o monstro que era o Hazard.

“Eu não sei quem você é, mas vai pagar pelo o que fez aqui... Você será muito útil nos meus experimentos...” Ele afirmou ao AI com frieza.


15 minutos depois...


Uma grande explosão soou pelo local da batalha... Uma pilha de objetos mecânicos caindo em tudo quando é canto... Metralhadoras e Bazucas caídas por aí, totalmente destruídas.

Hazard havia perdido um braço, uma perna, seu rabo não existia mais, e sua armadura havia virado poeira nos primeiros 4 minutos de luta... Ele estava entre um monte de tralha mecânica, que fazia uma pilha em cima dele.

“S...SYSTEMS... DOWN...” Afirmou a voz mecânica de Hazard, e então, seus olhos se fecharam.

Yuri estava o olhando, sua capa estava rasgada e ele tinha alguns arranhões em sua armadura, porém ele estava completamente bem.

“Você luta tão bem quanto um Royal Knight, há alguns anos atrás você teria me dado mais trabalho, ou até mesmo ter me derrotado nessa segunda parte de nossa luta... Porém eu fiquei mais forte desde aquele dia... Mas você será útil pra mim...” O MasterAndromon disse para o AI caído, e então andou na direção dele.

“Pois, pelo o que eu posso ver... Você foi criado por humanos...” Ele disse enquanto caminhava em direção ao Hazard.


Enquanto isso... Com Keiichi...


Dorumon havia Digi-Evoluído para um Dorugamon, dando a eles uma chance maior na luta contra o YamiNinjamon...

Dorumon havia reconhecido o símbolo na testa do ninja, e se recusou na hora, dizendo que ele era maligno. Contando a história do Imperador MasterAndromon e suas várias invasões a vários reinos digimons.

Eles começaram a lutar, no começo o ninja facilmente estava dominando a luta... Porém, Dorumon, determinado a proteger seu mestre Digi-Evoluiu para o gigante Dorugamon, dando uma vantagem aérea a ele.

Porém isso provou temporário, YamiNinjamon, com ajuda de seu Bushin no Jutsu e Kawarimi, facilmente evadia os ataques, contra-atacando com ataques fortes como como a Crescent Wave.

Dorugamon estava machucado no chão, respirando com dificuldade, porém ele estava na frente do Keiichi para protegê-lo...

Keiichi olhava com preocupação para o grande dragão de fogo que estava acima do YamiNinjamon.

Porém, do nada, ele desfez o dragão. Ele pegou um radio de suas costas e olhou para o Digi-Escolhido e seu parceiro.

“Pelo visto eu vou ter que continuar depois, minhas ordens são para me retirar agora... Até a próxima humano...” Ele desapareceu nas sombras enfim...

Dorugamon voltou a sua forma Novata, e caiu no chão.

“Dorumon!” Keiichi gritou enquanto corria em direção ao seu parceiro...


Geko Village...


Depois do ataque sem sucesso dos Boogeymons, os digi-escolhidos haviam voltado a seus dormitórios para descansarem.

Yuki estava deitado na cama, enquanto Matriz analisava os Bynabots. Suas mãos brilhando com uma cor esverdeada.

“Então Matriz? Você acha que eu posso levar um upgrade? Aumentar a potência dos Bynabots, aumentar minha regeneração natural, coisas do tipo?” Yuki pergunta a sua amada.

“Hmm... Eu acho que deve ser o fato de estarmos em um cyber-espaço... mas sim mestre, seu corpo e sua mente podem ser elevados ainda mais... Talvez... Com o tempo... Vamos poder conseguir te dar a habilidades que nem as minhas...” Matriz informa ao Yuki com um sorriso.

Yuki ganha um sorriso no rosto.

“Hehehe... Matriz... Se realmente conseguirmos isso... Vamos poder fazer o ser humano evoluir ainda mais!” Ele se levantou e segurou as mãos de sua namorada.

“Matriz... Você já é o ser perfeito... Sua inteligência e enorme, provavelmente maior que a minha, assim como seu controle sobre seu cérebro, chegando ao ponto de poder estender sua influência ao mundo humano! Matriz... Eu amaria poder ser igual a você...” Ele afirma a ela, percebendo como seus elogios sobre a perfeição dela á faz ficar cada vez mais vermelha. Enfim, ele decide beijar ela.

Dois minutos depois ela responde a ele...

“Obrigada mestre... Eu acho que trazer essa evolução aos humanos seria bom e seria ruim... O lado bom, é que digitalizando a realidade... Controlando e alterando a realidade... Desse jeito não existiria fome nem pobreza... Seria uma espécie de utopia... Porém, também existiriam aqueles que tentariam usar esses poderes para o mal...” Ela diz pra ele com sua voz suave e doce.

“Heh... Pra falar a verdade Matriz... Se tivéssemos ficado no mundo humano... Eu iria tentar fazer isso... Trazer uma revolução, trazer evolução a humanidade... Mas bem... Agora que estamos aqui... Quando isso acabar... Acho que vou querer viver aqui com você...” Ele responde a ela, sorrindo.

“Mestre...” Antes que eles pudessem levar o romance adiante, os olhos dela crescem em alerta.

“Yukino! Eu detectei três presenças não muito longe daqui! Aparentemente elas estão em luta! E... AH! Eu acho que um deles é um humano!” Ela avisa a ele, Yuki, um pouco desapontado que o momento foi interrompido, se levanta.

“Eu irei chamar as outras duas, eu te encontro no primeiro andar Matriz!” Ele exclama, e sai do quarto.

“Outro humano? Será ele outro Digi-Escolhido?” Matriz pensa pra si mesma enquanto flutua/corre até o primeiro andar para esperar pelos outros.

Capítulo 13: FIM!

Bem, aqui está o capítulo...
Uma pergunta agora deverá ser... O MasterAndromon é realmente um Digimon Maligno? Bem, isso é um segredo até os próximos capítulos...

Pra vocês terem uma ideia, se YamiNinjamon e Hazard lutassem... Hazard sairia vitorioso, ele suaria, mas ganharia... Porem se Hazard e Matriz(Perfect, antes dela perder seus poderes) lutassem, Matriz venceria com pouca dificuldade.

Bem, na DigiWikia, os Andromons são ditos como sem emoção, e tecnicamente escravos de quem os programa... (Apesar de pelo o que eu me lembre, o Andro de Adventure tinha emoções...) bem, como eu disse ele é visto como heroi pela sua população, pois está libertando as máquinas...

Bem, aqui o tempo no mundo real passa na mesma velocidade do que no Digi-Mundo...

Estou cansado... Perguntas é só colocar nas reviews que respondo...

Ja ne...

E sim Mickey, eu vou deixar o problema que é o encontro entre Keiichi e o grupo com você...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Ter 11 Set 2012, 1:03 pm

hazard ta diferente do que eu lhe descrevi.
se bem que essa maquina de matar que eu criei e voltada para defesa, e se ele sua para derrota yaminijamon o nija deve ser muito bom mesmo (bom demais para ser do nivel que ele realmente é)

agora vamos o cometario apontando como sempre eu faço aqui.

Os NeoAndromons, diferente dos Andromons normais, não possuem a aparência de um zumbi caindo aos pedaços, não, o Rei deles, o MasterAndromon assegurou que todos os digimons máquinas incompletos não tivessem que continuar sofrendo. Esses androides são mais humanoides do que suas antigas versões, possuíam mais diversidade étnica, suas armaduras agora não faziam parte de seus corpos, podendo ser removidas em horas de folga.
basicamente ele são seres bionicos, mas fico com um duvida: como ele ficam sem armadura? e isso é meio estranho...

“Conor! Vá informar que temos uma ameaça nível Mega no campo 7! Iremos lhe dar cobertura!” O NeoAndromon gritou para um dos Tankmons, que imediatamente foi chamar reforços.


30 minutos mais tarde...


O campo estava totalmente destruído, os quatro Tankmons que tinham ficado haviam sido deletados, um dos NeoAndromons estava inconsciente. O outro estava usando sua Spiral Sword para rebater o sabre de luz do Hazard. Porém levou uma rabada e saiu voando em direção à parede.
nossa quanto foi bastante tempo, enquanto Hazard transfomava tudo em pó onde esta Master andromon? tirando uma soneca?

“Yukino! Eu detectei três presenças não muito longe daqui! Aparentemente elas estão em luta! E... AH! Eu acho que um deles é um humano!” Ela avisa a ele, Yuki, um pouco desapontado que o momento foi interrompido, se levanta.

“Eu irei chamar as outras duas, eu te encontro no primeiro andar Matriz!” Ele exclama, e sai do quarto.

“Outro humano? Será ele outro Digi-Escolhido?” Matriz pensa pra si mesma enquanto flutua/corre até o primeiro andar para esperar pelos outros.
flutua? corre? são seria voa? ou seria corre? correndo sem tocar os pé no chão...
mas, o problema aqui e outro: quando a matriz detecta o keiichi dorumon e yaminijamon? no começo, no meio ou no fim da batalha deles?

a ia me esquecendo: Hazard se parece mais com um velociraptor (exceto que ele te um mão com luvas que se parece com um humana so que versão escamosa Rolling Eyes ) de jaqueta com clamufagem urbana usa um colete a prova de balas e não usa calças dry Mad mas deixa isso pra lá, afinal de conta eu emprestei a ideia tenho que arcar com as consequencias Razz

P.S.: hum.. ia esquecendo de cometar, hazard agora é um jedi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 13 Set 2012, 10:22 pm

Mickey! Mickey, cadê você?(Mira Bazuca nele)

Bem... O hazard eu tinha entendido que você tinha mudado de idéia, e que era para eu fazer ele igual ao Hulk com cara de dinossauro...

Bem, os NeoAndromons são basicamente iguais a humanos, porém um pouco diferentes, por exemplo, algumas partes são diferentes, como os pés, que são maiores do que o dos humanos (Imagine os Reploids de Megaman antes de X8)...

Bem... é, eu acabei vacilando um pouco no tempo... Eu queria deixar esse tempo, pois aí mostraria que os 7 Digimons pelo menos o seguraram...

Hmm... Eu coloquei o fato de cada Digimon individual de Eurásia ter um nome, pois... Bem...

'Um Gekomon chega e avista seu amigo, o Gekomon.
"Gekomon! A quanto tempo!" Fala o sapo.
"Gekomon? Você por aqui?" Respondeu o Gekomon.
"Sim! Ah, você ouviu falar do Gekomon?" Disse o Gekomon.
"Claro! Quem nunca? O Gekomon fala mutio do Gekomon!" Disse o Gekomon'.

Sempre imaginei como digimons parecidos se interagiam...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Qui 13 Set 2012, 10:50 pm

hulk com cara de dinossauro? você tava lendo muito errado inha PMs..
eu disse para acresentar aquelas arma ao arsenal certo.
e não para transforma-lo naquilo.
se bem que eu escrevo errado então deixa pra-lá...
espero que o mesmo não aconteça com a carta que eu to tentando escrever e traduzir, se não seria um grande desatre grande mesmo.

bem essa de os digimons terem nome e otima, nunca a bandai levou isso em consideração, ja imaginou como e a conversa entre dois digimons iguais, deve se no minimo esquisita bem esquisita.

e ja deu para notar que realmente hazard tem um ataque baixo 7 digimons o seguram por 30 minuto da uns 4 minutos para acabar com cada... o sistema de mira é mutiple ou single target? você configurou como o sistema de defesa? bem isso e conversa para PM e não MP ou é, esquece, manda mesagem privado e pronto.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 15 Set 2012, 5:36 pm

Rsrsrs Calma... estou aqui... não precisa apontar o Lança Foguetes...

É que não cabe ao meu bolso acessar LAN todos os dias xD~~

Bom como é muita coisa para Ler... estou salvando num Pendrive e assim que terminar a leitura eu volto!

Bom sobre o episódio que postei que bom que gostou Luca...

Vou bolar um novo capitulo agora com relação ao seu...

Mas novamente desculpa... sem Internet em casa está doendo muito.

Tipo, não só você Luca... o Kaiser... o Pessoal da DF em geral...

O meu plano de 3G não deu certo e estou puto de raiva... antes de terminar esse mês eu quero resolver isso!

Aguenta aew!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 16 Set 2012, 9:42 pm

Oh... *Abaixa armas*, tudo bem...

Bem, boa sorte, eu acho que vai ser um pouco complicado... Mas não deve ser muito...

E eu sei o quanto um plano 3G pode ser problemático...

bem, youko, eu poderia apontar que ele estava lutando contra 7 digimons, dois do qual eram aperfeiçoamentos de um Digimon Level Ultimate... Bem, pode ser que eles eram mais fortes do que aparetavam, ganhavam tempo destruindo as armas de Hazard rapidamente, ou usavam a boa e velha estratégia de se separar, esconder e armar armadilhas... Quem sabe eu não coloco essa luta quando for minha vez? Mas não sei... Seria problemático...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 10:12 am

Rsrsrs! Ka estou eu me atualizando dos episódios das Fanfics!
E bom... eu já li isso há algum tempo!
Mas demora eu ir na LANhouse postar... por isso desculpe o atraso!

Esses androides são mais humanoides do que suas antigas versões, possuíam mais diversidade étnica, suas armaduras agora não faziam parte de seus corpos, podendo ser removidas em horas de folga.
Nossa! Que ideia... Luca você se superou em imaginar isso...

Os cientistas e programadores terminaram de programar as ordens de Hazard, e o enviaram ao estranho sinal que aquela nuvem negra emitia...
Opa! Interessante... Mas... vamos com calma Luca...
Lembre que essa Nuvem negra é uma parte importante do inicio da história e não devemos alterar ou incluir algo referente ao que acontece nesse ponto da história.

Quanto ao Hazard... Muito bom! Gostei de um adversário "igual" a Matriz.

Muito bem pensado! =)

ROX!!!! O seu MasterAndromon está sendo muito bem carismatico mesmo sendo um vilão!
To começando a sentir afeição por ele xD~~

E sim Mickey, eu vou deixar o problema que é o encontro entre Keiichi e o grupo com você...
Já estou providenciando!
Só não vou mencionar o Hazard pois aparentemente é um personagem novo de sua autoria.
Quero ver depois como ele será trabalhado por você... ou será que esta foi a ultima vez que o vimos?

Enfim! Quanto ao episódio começarei logo logo!
Vou analizar as informações do Keichi para fazer algo legal!

E que bom que abaixou as armas... mas logo e mais rápido que da ultima vez eu volto com um capitulo! \o/
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 23 Set 2012, 5:13 pm

Bem, como eu disse, os digimons as vezes me confundem... Como eles reconhecem uns aos outros se todos são iguais e possuem o mesmo nome...?

E enquanto a aquela nuvem... Oh eu tenho algo especial preparado a ela lá pra frente...

Huhuhuahaha...

O MasterAndromon, é um vilão, um anti-vilão ou um anti-herói? Vejamos como vai ser a opinião de vocês...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:23 am

Ufa! Demorei Luca! Mas ca estou com o meu episódio!
Bom... eu fiquei meio entertido com o encontro dos personagens que não montei uma luta...
Mas espero que tenha gostado desse encontro!

Eu incluí o final parecido com o que você gostaria...
Na próxima eu vou ser mais dramatico HAUAHAUAHU!

BOA LEITURA!


Digimon SOS
Um Grupo se formando



O garoto de gorro verde carinhosamente acariciava o pelo roxo de seu amigo Digimon.
Eles estavam encostados em uma parede de pedra rodeada por arvores próxima ao rio.

_Dorumon! Me desculpe. Por minha causa...
_K... Keiichi...

O pequeno Digimon continuava fraco devido sua última luta contra YamiNinjamon.
Uma luta muito cansativa contra um inimigo que nem ao menos chegou a ser atingido.

_Maldição! O que aconteceu? Quem era aquele Digimon?
_Eu... Eu vou... Proteger...

Apesar da segurança sentida naquele momento Keiichi não escondia a insegurança.
Precisava achar um local para repousar até que Dorumon recupere todas suas forças.

_Nós precisamos achar um local seguro. Droga! Tanta coisa acontecendo...
_Keiichi...


Enquanto isso um outro grupo, maior corria seguindo a margem do rio.
Uma noite tranquila comparada aos últimos acontecimentos.
Mas interrompida pela possibilidade ser outro humano nesse mundo louco.

Sem temer o desconhecido, avança Yuki e Matriz na frente seguidos por Rune e DemiDevimon.
Yuki imaginava as possibilidades de acordo com as instruções de Matriz.
Enquanto Rune se esforçava para acompanhar sua parceira DemiDevimon.


_Rápido Rune! Vamos ficar para tráz!
_Ahhhhh mas eu não posso voar como você sanguessuga!
_Francamente... Você não é uma humana? Olha o cara pálida ali! Ele é mais rápido!
_AHHH! Você esta ofendendo o Yuki! Tenha modos Sanguessuga! Ele é mais velho!
_O que está dizendo? Ele...

Interrompida pelo olhar assassino de Yuki, Demidevimon se calou e desejou não ter dito nada.
Enquanto isso Matriz ficava atenta para evitar uma emboscada.
Até que chegaram ao local indicado por Matriz.

_Estamos próximos? Para que lado Matriz?
_Yuki! Eu não sinto uma das presenças. Só há duas...
_Uma delas é humana?
_Sim! Certamente. A outra está bem fraca. Um Digimon sem dúvida.


Yuki avançou na direção da floresta conforme Matriz o orientou.
Seguindo pela direita ele encontrou uma formação de rochas.
A luz da lua clareava o local e seguia pelo paredão formado pelas rochas.
Enquanto isso Matriz saltava em cima das árvores a procura de uma visão melhor.
Na Margem do Rio, DemiDevimon observa atentamente a floresta aguardando Rune chegar.
Rune chegava próxima a pequena Digimon. Mas não demostrava cansaço.


_E então. Está vendo algo sanguessuga?
_Não vejo nada. Poxa você é lenta! E se sua vida dependesse de correr?
_Eu corri o mais rápido que pude! Minhas pernas não são tão grandes sabia?
_Sei... minhas asas não são grandes mas consigo voar facilmente!
_Ahhhhh não me passe inveja! Eu também quero voar!

Enquanto isso Yuki foi alertado por Matriz em cima de uma das árvores.
Ao observar sua parceira, reconhecia que haviam localizado o alvo.

_Ele está a sua frente Yuki. Não parece perigoso.
_Entendo. É melhor ter certeza de que não seremos surpreendidos. Eu vou primeiro!
_Tudo bem! Cuidado Yuki.

O garoto se acalmou e avançou na direção do alvo. Observou um garoto com um gorro verde.
Em seu colo estava um Digimon de pelagem roxa. Ambos estavam dormindo.
O que tornava a aproximação mais tranquila por parte de Yuki.

_Realmente é um humano e um Digimon. Pode vir Matriz.
_Hmm eles estão dormindo. Será que são como...
_Parece que estão cansados e não encontram um lugar para descanso.
_Mas dormir aqui não é uma boa opção Yuki...
_A menos que um deles estivesse ferido demais para ser carregado.

Yuki e Matriz observam Keiichi e Dorumon dormindo.
Não podiam deixar eles naquele local. Outros com uma má intenção poderia os encontrar.
Decidiram portanto acorda-los para propor ajuda.

_Oi! Você! Acorde! Acorde!
_O Digimon está bastante ferido Yuki!
_Certo! Vou acordar o garoto primeiro. Acorde!

Após alguns puxões nos ombros de Keiichi ele abriu os olhos lentamente.
Diante dele estava o garoto de cabelos brancos e aparência delicada.
Mas sua reação foi de susto e insegurança com a visão.

_Hã? Q... Quem é você!? O que quer?
_Fique calmo! Você estava dormindo e decidimos te acordar.
_Dormindo? Dorumon! Não! Afastem-se!

Matriz e Yuki distanciaram um pouco do garoto. Respeitando um espaço entre eles.
Enquanto isso Keiichi agarrava forte o seu parceiro Dorumon.
Observava a situação em que estava encurralado.

_O que vocês querem?
_Queremos ajudar! Não é mesmo Yuki?
_Sim! Eu me chamo Yuki. E ela é Matriz.
_Yuki? Matriz?
_Parece que seu parceiro esta ferido. Matriz pode ajudar, mas precisa ficar calmo.
_E como eu posso confiar em vocês?

Nesse momento Yuki olhou atentamente aos olhos de Keiichi.
Sentia naqueles olhos uma parte que ele sempre sentiu. O medo e desconfiança.
Keiichi estava inseguro com a presença deles e Yuki parecia se ver num espelho.

_Se quiséssemos lhe fazer algum mal teríamos feito antes de o acordar.
_Você tem razão... Mas posso mesmo confiar em vocês?
_Essa será uma escolha que terá que fazer.

Matriz apenas observava a situação e desejava a melhor decisão.
Ela sabia que o Digimon estava gravemente ferido.
Precisavam agir o mais rápido possível.

_Dorumon...Tudo bem. Por favor ajude o Dorumon! Ele está muito ferido.
_Certo! Não se mova!

Uma forte luz verde envolvia Dorumon, Keiichi e Matriz.
Durou apenas alguns segundos. Enquanto isso Yuki observava a situação.
Após o termino do procedimento a luz se desfez. Mas Dorumon continuava dormindo.

_O que aconteceu? Ele está melhor?
_Eu gastei um pouco de minhas energias para restaurar os seus ferimentos.
_Como foi capaz disso?
_Matriz possui muitas vantagens, mas a sua melhor certamente é manipulação de dados.
_Sim! E como os Digimon são formados por Dados eu posso fazer uma ou duas coisas.
_Muito obrigado! Ele parece bem melhor.
_Sim! Mas precisa recuperar suas forças totalmente.

Matriz sorria para Keiichi. O garoto ficava com o rosto vermelho ao observar a beleza dela.
Seria um Anjo? Mas ao mesmo tempo também olhava Yuki que esboçava um sorriso.
O casal o ajudou e certamente merecia sua confiança.

_Eu me chamo Keiichi Yamada! Esse é o Dorumon. Muito prazer!
_Muito bem Keiichi. Vamos para um local mais seguro. Consegue carregar o Dorumon?
_Mas é claro! Onde vamos?
_Há uma cidade portuária não muito longe. Nós todos viemos correndo após eu sentir sua presença.
_Nós Todos? Há outros?
_Sim! Venha conhecer o restante.

Os quatro deixaram a formação de pedra com Keiichi carregando Dorumon nas costas.
Atravessaram a floresta e ficaram diante de DemiDevimon e Rune que discutiam.

_Eu quero voar! Me ensina!
_NÃO TEM COMO! Você não tem asas!
_Não é justo! Não gosto de correr!
_Não é atoa... estamos sempre correndo.

Keiichi observou um tanto quanto estranhando a discussão.
Observou uma garotinha emburrada e um morcego zangado.

_Esse é o restante do grupo?
_Sim! Recomendo ficar atento quanto a Sanguessuga.
_Sanguessuga?
_Sim! DemiDevimon! É um apelido carinhoso... não é Yuki?
_Sim! Mas não ligue para o que elas discutem.

Ao observar os outros chegando Rune e DemiDevimon se calaram.
DemiDevimon ficou curiosa ao observar outro humano.
E Rune foi correndo em direção ao garoto.

_Boa Noite! Eu me chamo Rune! Como se chama?
_Ahh... Bom... me chamo Keiichi.
_E o que houve com o seu Digimon?
_O Nome dele é Dorumon. E tivemos alguns problemas.
_E ele esta bem? Você também está machucado?
_Francamente! Outro humano? Já basta esse cara emburrada.
_Não seja mal educada sanguessuga! Se apresente!
_NÃO ME CHAME DE SANGUESSUGA!

Após as apresentações eles seguiam na direção da Geko Village.
Caminhavam bem mais devagar dessa vez.
Enquanto isso Keiichi conhecia os seus novos companheiros.


Yuki um rapaz mais fechado com uma aparência tranquila e serena.
Matriz uma garota com poderes estranhos e com um belo sorriso em seu rosto.
DemiDevimon uma Digimon muito zangada e de mau humor.
E Rune a garotinha que falava pelos cotovelos.
Um grupo muito estranho pensava ele. Mas naquele momento estava seguro.
Ou ao menos parecia. Já que não havia nenhuma ameaça por perto.


No topo de uma arvore estava observando a distancia o perseguidor de Keiichi.
YamiNinjamon precisou se retirar imediatamente da luta anterior com Keiichi.
Ainda sem explicações voltou a caçar o humano. Mas dessa vez foi pego de surpresa.
Encontrou Keiichi ao lado de outros humanos e outros Digimon.
A situação antes favorável agora foi revertida e sua caça estava longe de seu alcance.

_Eu não deveria ter permito que eles o encontrassem. Agora estão em maior número.

Enquanto refletia uma forma de atacar o grupo que se formou ele observou uma movimentação.
Ela vinha do rochedo que antes abrigava Keiichi.
Seus olhos se voltaram para o local e decidiu conferir.
No local pequenas criaturas com uma enorme boca e olhos vermelhos saltavam desorganizadamente.
Seu corpo humanoide possuía pelagem cinzenta e além de pequenas asas e garras.


_Eu sinto o cheiro! Alguma coisa não Digimon estava aqui! Deve ser humano!
_Eu também sinto! E o cheiro vai em direção ao Rio!
_Parece que encontramos alguns humanos pessoal!
_Hahahahah! Vamos captura-los e os levar até o mestre Phantomon!

O Ninja sorrateiramente observou a situação e bolou um plano.
Acabava de eliminar a sua desvantagem numérica com relação aos humanos.
Mas precisava bolar um plano com os pequenos diabinhos.

_Evilmon!
_Hã?! Quem está ai! Apareça!
_Eu sou YamiNinjamon!
_O que você quer! Apareça!
_Não há necessidade. Parece que estamos atrás do mesmo alvo.
_Ele esta procurando humanos também!
_Dê o fora! Ele é nosso! Encontre outro para você!
_Não sejam idiotas. Eu quero propor um acordo em nós.

A mente maléfica de YamiNinjamon já tramou todo o acordo.
Agora seria apenas selar o acordo com os Evilmon.

_Acordo?! E qual é o acordo?
_É isso mesmo! Por que precisamos de um acordo?
_Por que o humano não está sozinho. Ele estão em um grupo muito forte.
_Nós somos muitos! Nós podemos vencer não importa quantos sejam!
_Eu tenho certeza que sim. Mas e se falharem?

Primeiramente ele precisava colocar insegurança na mente dos Evilmon.
YamiNinjamon precisava que eles confiassem nele. E o nome Phantomon lhe era conhecido.
Só precisava mexer na ferida certa dos pequenos diabinhos.

_Ouvi dizer que o Mestre Phantomon não perdoa o fracasso.
_Conhece o Mestre Phantomon?
_Digamos que o seu nome é bastante conhecido.
_Ele tem razão. Não podemos falhar. O que faremos?
_Ouvi dizer que um humano sozinho derrotou o Senhor Wizardmon...
_É mesmo! E se realmente forem muitos humanos? Podemos falhar!
_E se falharmos o Mestre Phantomon vai nos apagar!

O plano estava dando certo. YamiNinjamon conseguiu colocar medo nos Evilmon.
Agora era questão de tempo até conseguir o acordo.
Os pequenos Evilmon mal sabiam que seriam usados por ele.

_Certo! Você quer fazer um acordo? Então teremos um acordo.
_Vocês podem ficar com metade dos humanos que encontrarmos. O que acham?
_Metade? Mas você é um só! Nós devemos ficar com mais!
_Não sejam egoístas. Há muitos humanos tantos que vocês não vão conseguir carregar.
_Nós somos sete. Se cada um levar um humano o mestre ficará feliz?
_E então? Concordam?
_Certo! Temos um acordo! E então como vamos pegar os humanos?
_Perfeito. Ouçam com atenção o meu plano. Meus aliados...


Após enganar os Evilmon o plano de YamiNinjamon foi contado.
Aguardariam o final da noite para sua execução.
Os pequenos Evilmon nada suspeitavam de YamiNinjamon.
Após caminharem bastante Yuki, Rune, Keiichi Matriz, DemiDevimon e Dorumon foram acomodados.
Sem muita dificuldade financeira Matriz conseguiu um quarto para Keiichi e seu parceiro.
Devido o esforço noturno decidiram por descansar no restava da noite.
Keiichi sem entender muita coisa se acomodava no quarto que lhe foi concedido.
Yuki foi arrastado por Matriz até o quarto assim que ela teve oportunidade.
Enquanto Rune pulava na cama para a frustração de DemiDevimon.


_Francamente Rune! Fique quieta! Onde consegue tanta energia?
_Eu estou feliz! Agora temos um novo amigo. Certo?
_Tantos amigos... você vê isso como uma coisa boa?
_Mas é claro! É muito estranho ficarmos rodeados por sapos verdes!
_Pensando nisso... Mas não sabemos nada sobre ele.
_Pela manhã nós poderemos conversar bastante!
_Está muito empolgada por pouca coisa. É melhor dormir!
_Sim! Deita comigo! Ahhh apaga as luzes!
_Droga... está me dando ordens agora?

O pouco que sobrou da noite foi prolongado durante o dia.
Ambos estavam muito cansados para levantar tão cedo.
O primeiro a despertar foi Keiichi preocupado com Dorumon.
E foi surpreendido pelo amigo que despertava muito sorridente.

_Hã? Dorumon! Você está bem?
_Sim! O que houve Keiichi? Onde estamos?
_Não precisa ficar preocupado. Estamos em um local seguro.
_Seguro? E o YamiNinjamon?
_Ele sumiu durante a nossa luta e então nós fugimos.
_Desculpe Keiichi... Mesmo Digievoluindo eu fui derrotado.
_Não se culpe. Eu vou procurar algo para comer! Espere aqui, certo?


Rune levantou da cama pouco após o despertar de Keiichi.
Cheia de energia ela colocou seu vestido e foi saindo do quarto.
Enquanto isso DemiDevimon continuava dormindo sem perceber a saída dela.


Yuki e Matriz desfrutavam juntos as acomodações da Suíte.
Yuki já estava acordado e continuava deitado observando o rosto de Matriz.
Matriz parecia dormir tranquilamente e com um leve sorriso em seu rosto.
Yuki sorria ao mover as mechas do cabelo de Matriz para observar melhor seu rosto.
Ele beijou o seu rosto levemente e levantou silenciosamente.
Se vestiu e saiu do quarto logo em seguida.


Por coincidência os três jovens abriram as portas dos quartos ao mesmo tempo.
Por um momento os três estavam no mesmo corredor e se olharam.
Yuki voltava o seu olhar calculista para Keiichi.
Retribuído de volta com outro olhar suspeito de Keiichi.
E Rune olhava para os dois sem entender o silêncio no corredor.
Eles ficaram nesse estado por um tempo. Até que Keiichi quebrou o gelo.


_Bom dia! Yuki certo?
_Bom dia Keiichi. Bom dia Rune.
_Bom dia Yuki! Bom dia Keiichi!
_Sim! Bom dia Rune.


Um simples cumprimento os fizeram sair do momento de seriedade.
E o sorriso de Rune confirmava que o momento de tensão acabou por um momento.
Após algum tempo estavam os três caminhando nas dimensões do hotel.
Estavam procurando algo para comer naquela hora.


_E então Yuki? Será que conseguimos algo bom para comer aqui?
_Sim! Mas precisamos escolher bem. A maioria dos moradores da cidade são Gekomon.
_Sim! Eles comem insetos! Blé!
_Rsrsrs! Eu também não gosto Rune. Mas eu não tenho dinheiro para pagar.
_Não se preocupe. Além de mim a Rune possui uma boa quantia.
_Estranho... Onde estão os Sapinhos?

Após a observação de Rune sobre a ausência dos Gekomon e Otamamon o grupo parou.
Eles estavam na recepção e observaram que o local estava vazio.
Yuki e Keiichi logo perderam o olhar calmo e tranquilo. Ficaram sérios e apreensivos.
Rune olhava para todos os lados e sem observar algum começou a se mover novamente.

_Espere! Rune não se mova! Tem algo errado.
_Não me mover? Mas o que houve?
_Eu não sei. Mas isso está muito estranho...


Rizadas começaram a ser ouvidas. Aos poucos o som delas aumentava e rodeava o grupo.
Rune se posicionou entre Yuki e Keichi. Os garotos procuravam com os olhos seus inimigos.
Um momento de tensão cobriu ambos mas permaneciam imóveis ouvindo as rizadas.
Após um instante as rizadas sumiram. E um silêncio tomou a recepção.
Foi quando começaram a surgir como mágica os donos das rizadas.
Eram os Sete Evilmon da noite passada. E estes cercavam os humanos.

_Ora! Ora! Ora! O que temos aqui?
_Nós conseguimos achar três humanos!
_Sim! O YamiNinjamon tinha razão! Só nesse hotel achamos três deles!
_Hahahah! Vamos pega-los e achar os outros!


As criaturas malignas com seus olhos vermelhos intimidavam o seu alvo.
Apesar do tamanho se tratavam de Digimon.
Ao observar a situação com atenção Yuki, Keiichi e Rune sabiam que estavam em perigo.
E seus companheiros estavam nos quartos sem saber o que estava acontecendo.


Enquanto isso escondido dentro do hotel estava YamiNinjamon esperando a sua hora.
Ele havia engando os Evilmon e os usava ao seu favor.
Certamente ele não sairia daquele hotel sem levar os humanos.
Como Yuki, Keiichi e Rune sairiam daquela situação?


Continua...

Digimon SOS - Página 3 Kdjflk250
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 28 Set 2012, 11:32 pm

Heh, ficou legal o capítulo Mickey, o encontro deles e o jeito que Yuki e Keiichi reajiram um ao outro... Fiquei impressionado... E você colocou sim em uma parte que eu gostei...

Bem, eu tenho um pedido, eu vou fazer dois capítulos seguidos, essa é a primeira parte, pois caso contrário, iria ficar grande demais... Na minha opinião, não ficou muito bom... Mas vou tentar melhorar no próximo capítulo...

Okay, here goes:


Digimon SOS


Capítulo 15: Ace Overdrive parte I

Criaturas horríveis, suas bocas praticamente do tamanho de seu corpo humanoide. Esses Digimons tem uma aparência maligna, e eles estavam cercando o grupo dos humanos.

“Estamos cercados...” Pensou Yuki, sua postura preparada para uma luta.

“Keiichi...” Yuki disse enquanto colocava a mão lentamente em um de seus bolsos. O garoto de fones de ouvido olhou para ele.

“Se prepare... Pegue a Rune... E se esconda...” Ele ordenou, Keiichi hesitou por um segundo mais segurou a mão da garotinha.

“AGORA!” Yuki gritou, surpreendendo os Evilmons. Com movimentos tão rápidos que Keiichi nem pode vê-lo, o albino atirou cinco bombas de fumaça no chão, assustando os sete Digimons.

Dois gritos de agonia depois, os dois Evilmons que estavam atrás dos humanos tiveram suas testas perfuradas por kunais, e foram prontamente apagados por um ataque surpresa.

A fumaça se dissipou e apenas Yuki tinha ficado lá, Keiichi e Rune tinham desaparecido. Na verdade, os dois estavam escondidos em um beco não muito longe, observando.

“O que ele está pensando?! Ele acha que pode derrota-los?!” Keiichi sussurrou nervosamente, porém a garotinha de cabelos dourados, que tinha se acalmado, respondeu.

“Ele é muito forte! Ele consegue!” Ela exclamou com sinceridade.

“Impossível... Humanos não são tão fortes assim...” Keiichi disse para si mesmo, e voltou a observar.

Com Yuki...

Os cinco Evilmons restantes estavam furiosos... Esse humano insolente acabou de deletar dois de seus irmãos! Ele vai pagar!

“Humano! Vamos gostar de te torturar antes de te levar ao mestre Phantomon!” Um dos Evilmons exclamou com fúria.

“Eu vou mostrar a vocês... O porquê de no mundo real eu ser chamado de... The White Shadow (A Sombra Branca).” Ele afirmou com frieza enquanto retirava uma Ninjato de seu moletom. Keiichi, no esconderijo dele e da Rune, ficou surpreso ao ouvir isso.

-BOSS-

-A Gangue do Pesadelo-
-Evilmon x5-
-Level: Champion-
-Atribute: Virus-


-Battle Start!-

“Nightmare Shock!” Um dos Evilmons abre a boca e lança uma rajada sônica em direção ao Yuki, que consegue evadi-la com facilidade.

Os outro quatro Digimons avançam na direção de Yuki, tentando derrubá-lo, porém, com um chute giratório no Evilmon da ponta esquerda, ele conseguiu mandar os quatro voando.

O Evilmon que estava à distância lançou outro Nightmare Shock, seguido por outros quatro raios de energia sônica de múltiplas direções.

Yuki, para evadir os ataques, pulou alto e com rapidez extrema, descarregou sete Shurikens na direção dos Evilmons, que distraídos focando em seus ataques, não perceberam as Shurikens... Que acertaram cada um deles perfeitamente nas asas. Cada um perdendo uma asa e tremendo de dor.

Yuki, quando chegou ao chão, correu na direção de um deles, e cravou sua espada no meio de sua cabeça horrenda, acabando com a vida de mais um Evilmon.

Os quatro Evilmons restantes, com mais fúria, começaram a lançar rajadas e mais rajadas de Nightmares Shocks, que Yuki continuava desviando.

Com Keiichi...

“Não é possível... Ele... Ele é o Sombra Branca?” Keiichi pensou para si mesmo.

O Sombra Branca era uma espécie de herói para muitos e terrorista para o governo americano. A CIA não tinha declarado o nome dele, apenas dando a ele o nome de Sombra Branca por sua incrível habilidade de desaparecer, mesmo tendo cabelo branco e a tendência de se vestir de branco... Segundo a CIA.

Ele tinha usado a internet para divulgar muitos dos crimes que a CIA e outras organizações secretas ao redor do mundo faziam, ele inclusive disse que era seu objetivo derrotar cada uma dessas organizações que conspiravam por poder...

As lendas ao redor dele eram muitas... Que cresciam a cada base secreta destruída... Muitos diziam que ele era um revolucionário que queria trazer mudanças ao mundo em geral...

Muitos caíram para ele, a CIA e o governo Americano estavam cada vez mais perdendo credibilidade. Uma das coisas que o Sombra Branca fazia era dizer que o governo americano seria o primeiro a ter todos seus crimes expostos...

Ele não trabalhava sozinho, ele tinha a ajuda de uma outra pessoa, igualmente famosa e procurada pela CIA... Essa pessoa se denominava na internet ao lado do Sombra Branca como: The Emerald Angel (O Anjo Esmeralda).

Existiam rumores por aí que ele estava organizando um ataque final que mudaria o mundo... Oros diziam que era um exército super poderoso... Ou até mesmo poderes divinos...

Keiichi olhou com admiração quando Yuki cortou mais um Evilmon em dois com sua espada, ele... Não era humano... Nenhum humano é tão forte assim...

Com Yuki...

Finalizando seus quarto Evilmon, Yuki olhou para os restantes, ele estava ficando cansado, então precisava arranjar um jeito de terminar isso rápido... Ele poderia usar aquele módulo que a Matriz instalou ontem a noite... Mas poderia ser arriscado agora...

“Nightmare Shocker!” Um dos Evilmons atira uma versão mais poderosa de seu raio sônico, pegando Yuki de surpresa.

“Ghaaaaah!!!” Ele grita após ser atingido pelo o ataque... Visões terríveis invadindo sua mente...

“Triple Nightmare Shocker!” Os outros dois Evilmons atiram suas ondas sônicas, aumentando ainda mais os pesadelos e o tormento de Yuki.

“GHAAAAAAAAH!” Ele grita de agonia... Ele está vendo... Matriz... Ela está... Não...

Ela está sendo abusada por vários homens com uniformes, cada um deles torturando a alma da pobre garota... Sangue... Ela está tossindo sangue... Vários cabos estão conectados ao seu corpo... Sangue saindo deles...

Eles estão pegando nela com suas mãos imundas... Sem roupa... Ela está sem roupa... Eles estão torturando ela... Está implorando e chorando... Pedindo para eles pararem...

Algo quebrou dentro de Yuki... Que estava chorando... Ele se lembrou da conversa que teve ontem com a Matriz... Logo após ela arrastá-lo para o quarto...

Flashback...

“Está pronto mestre Yukino... O modo Overdrive está pronto... Quando ativado, sua velocidade, reflexos, força física e processamento mental aumentarão em níveis absurdos...” Ela disse a ele, enquanto ele estava deitado na cama de barriga para cima, sem roupa... A Matriz insistiu que ele fizesse isso sem nada...

“Eu não sinto nada diferente...” Yuki admitiu.

“Bem, claro. O Modo Overdrive é um modo de desespero, use-o apenas em emergências... Yukino... Esse modo irá te dar um poder muito superior ao que você já tem... Porém seu corpo só irá aguentar por 3 minutos... E quando voltar ao normal você irá estar exausto... Se tentar prolongar o tempo... Vai se machucar ainda mais...” A garota de cabelos verdes falou com seriedade e com preocupação.

“Não se preocupe Matriz... Eu não vou fazer nada errado comigo mesmo...” Ele afirmou a ela enquanto colocava suas mãos no rosto de sua amada.

A garota sorriu para ele, e pulando em cima dele, se abaixou para o beijar.

Fim de Flashback...


Abrindo seus olhos com fúria e tristeza, ele se viu no Digi-Mundo, no mesmo instante em que uma sensação de poder enorme surgiu dentro dele...

Linhas verdes começaram a aparecer em todo seu corpo, sua face coberta por linhas verticais, seus olhos mudando de cor... Ficando avermelhados e brilhantes.

Ele queria vingança... Eles o fizeram ver a Matriz nesse estado... Ele teria Vingança! Um sorriso psicótico apareceu em seu rosto... E ele desapareceu, saindo da direção das ondas sônicas.

YamiNinjamon viu isso e ficou impressionado... Esse humano é bom...

Os Evilmons nem sequer perceberam o que os acertou...

Yuki apareceu na frente do primeiro, o assustando e fazendo parar o ataque. Yuki desferiu um soco que atravessou sua boa até o outro lado de seu corpo... O transformando em uma poeira de dados.

O segundo, que estava olhando para Yuki, sua expressão uma de choque, não teve tempo de reagir quando o mesmo apareceu e o perfurou pelo estômago... O apagando...

Yuki não teve a oportunidade de deletar o terceiro... Pois ele foi cortado em mil pedaços por um flash dourado.

Yuki se viu frente a frente com o YamiNinjamon, Keiichi que estava escondido ficou chocado ao ver o ninja.

“Você é bom humano... Muito bom... Meu codinome é YamiNinjamon, servo de MasterAndromon... Eu venho aqui lhe propor um acordo...

“Que tipo de acordo?” Yuki respondia, seu olhar calculista, mantendo o modo Overdrive ativo por precaução.

“Nos do reino de Eurásia, temos um objetivo... Uma ameaça está se pondo ao nosso mundo... Aos dois mundos... Porém, ao mesmo tempo, também estamos enfrentando a escravização de Digimons...” YamiNinjamon explica para Yuki, que continua a pensar em possibilidades em seu cérebro.

“E o que nós humanos temos a ver com isso?” Yuki pergunta ao ninja.

“Nosso mestre acredita que para que possamos obter o poder necessário para atingir nossos objetivos... Precisaremos estudar um humano... A nos fundirmos com ele... Obter sua estrutura genética e fundi-la com a nossa... Assim finalmente evoluiremos para uma raça superior e poderemos chegar aos nossos objetivos...” O ninja explica para Yuki, que começa a se preparar para um ataque.

“E se eu não aceitar?” Ele responde com frieza.

“Então prepare-se... Você não terá a mínima chance contra mim humano...”

Capítulo 15: FIM


Bem, aqui está a parte 1 da luta contra o YamiNinjamon... A luta de Yuki contra os Evilmons... Aqui o Yuki mostrou uso do Modo Overdrive na parte final...

O Modo Overdrive faz os Bynabots dentro do corpo de Yuki operar muito além da capacidade normal deles, os fazendo compensar o dano nos músculos de Yuki... Em troca de um poder grande, ele irá ganhar uma dor grande... Ele só consegue aguentar o modo por aproximadamente 3 minutos... Depois disso, ele começa a receber danos internos que o podem deixar desabilitado por um tempo...

Bem, vou começar a trabalhar logo na segunda parte... Mas eu quero reviews! Me digam o que acharam desse capítulo de DSOS(Digimon SOS)...

Qualquer pergunta é só fazer...

Ah, e uma trivia... Durante a paralização da DSOS, eu tive a ideia de colocar o Yuki e a Matriz em outra fic envolvendo Digimon, só que de menos, e acontecendo no mundo real... Os ideais do casal antes de vir para o Digi-Mundo como citado pelo Keiichi poderão te dar uma ideia do que ia acontecer...

Talvez eu faça essa realidade alternativa... Um dia...

Ah, e denovo eu peço... Alguém poderia por favor desenhar a Matriz por mim?


Última edição por Luca em Seg 01 Out 2012, 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nickname da Matriz mudado de Hex Binary para Emerald Angel...)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos