Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Digimon SOS

+3
Luca
Digi Rei
Mickey
7 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Ter 11 Set 2012, 1:05 am

DemiDevimon é o nove inglês de PicoDevimon, é a mesma coisa...

Bem, aqui estou eu com mais um capítulo... Ele não fala muito sobre o que está aconteçendo em Geko Village. Nele eu Re-Introduzo o Keiichi e o Dorumon do Digi Rei (Aponta uma Bazuca no mesmo e atira) e o personagem que o Youko quiz colocar... Hazard... o MURDER,KILL, DESTROY da história... No total deu 11 páginas do word... E se as partes que o Keiichi apareçe ficarem ruins(Enche o Digi-Rei de alcool), é porque eu o conheço menos do que a Rune... (Aponta um lança-chamas na direção do Digi-Rei e aperta o gatilho)

whistling

Bem, agora a história...

Cachorro...


Digimon SOS

Capítulo 13: Mission: Capture, Murder, Kill, DESTROY!


YamiNinjamon estava chegando perto de seu objetivo, porém no momento ele achou algo interessante.

Das sombras em que ele estava, ele podia observar um garoto humano com fones de ouvido e um Dorumon.

“Um Digimon raro, ele deve ser outro Digi-Escolhido...” O Ninja pensou, enquanto pegava um rádio.

“Master Andromon?” Perguntou o digimon ninja.

“Pois não, diga YamiNinjamon...” A voz do MasterAndromon, que parecia mais fina e menos intimidadora do que antes, responde.

“Eu encontrei outro Digi-Escolhido, esse aparentemente está sozinho, o que quer que eu faça?” Pergunta YamiNinjamon com sua voz disciplinada.

“Hmm...” O Digimon androide parecia pensar, e após dois minutos ele deu sua resposta ao seu melhor Ninjamon.

“Tente convencê-los a se juntar a nossa causa, caso não consiga, capture-os...” Respondeu MasterAndromon.

“Sim senhor!” E com isso, o Ninja desligou seu rádio e saiu das sombras... Bem na frente do Keiichi.


Alguns minutos atrás...


Keiichi estava andando em uma planície com poucas árvores junto com o Dorumon... Que tinha acordado após uma boa noite de sono. Eles já estão a um bom tempo caminhando a busca de uma cidade.

Dorumon disse que existe um vilarejo de Gekomons não muito distantes, eles apenas precisam achar o rio e segui-lo. Se Deus quiser, eles vão achar outros humanos lá...

Durante esse tempo, Keiichi e Dorumon se divertiram e até brincaram um pouco, como verdadeiros amigos.

Mesmo assim, o garoto de fones queria saber o que diabos havia acontecido e como ele havia parado aqui...

Ele estava pensando no que fazer quando chegasse ao vilarejo quando uma sombra apareceu do nada na sua frente.

Ele tinha o corpo estranho se podia dizer, redondo e com braços, porém também era maior que ele, tinha uma máscara negra e sua espada era dourada. Ele tinha um símbolo em sua testa.

“Olá humano, meu nome é YamiNinjamon...” O Ninja se apresentou a Keiichi.


Enquanto isso... Em Eurásia... Campo de Treinamento #7...


Dois NeoAndromons junto com cinco Tankmons estavam em um grande espaço aberto em um campo de treinamento. Esse campo possuía diversos hangares para entrada, saída e reparo de aviões e outras máquinas ou Digimons voadores.

Os NeoAndromons, diferente dos Andromons normais, não possuem a aparência de um zumbi caindo aos pedaços, não, o Rei deles, o MasterAndromon assegurou que todos os digimons máquinas incompletos não tivessem que continuar sofrendo. Esses androides são mais humanoides do que suas antigas versões, possuíam mais diversidade étnica, suas armaduras agora não faziam parte de seus corpos, podendo ser removidas em horas de folga.

Não eram só as máquinas que tiveram a vida facilitada com a chegada do MasterAndromon, todos os digimons de todas as espécies no reino dele tiveram suas vidas facilitadas.

O Rei deles possuía dois sonhos, um deles era acabar com a Guerra entre os reinos e libertar os Digimons escravizados. Muitos dos reinos que ele invadiu, incluindo Ilumina, escravizam digimons, a maioria deles Digimons do tipo máquina.

O segundo sonho dele, era, de um jeito, ser que nem os humanos. Ele e seus cientistas faziam experimentos com voluntários a fim de descobrir o que fazia os humanos tão perfeitos.

Durante esses 30 anos de seu reino, muitas melhorias foram feitas aos Digimons desse reino, o que os deixou bastante leais ao seu Rei.

Voltando a nossa história, os 7 digimons estavam conversando entre si, descansando depois de um dia de treinamento.

Mal sabiam eles, que sua paz logo seria interrompida violentamente...


Mundo Humano... Navio Black Hope, CIA...

Os comandantes supremos da CIA não haviam desistido de tentar capturar a Matriz, porém, após o desaparecimento misterioso do avião onde seu alvo estava. Eles tiveram que pensar em uma nova estratégia.

Eles já estavam a um ano trabalhando em tentar recriar um programa similar a Matriz, porém, por mais que tentassem, seus projetos sempre falhavam...

O Projeto HAZARD, como ficou conhecido, foi o que chegou mais perto. Eles criaram o soldado perfeito, um super soldado, porém ele era digital, e apenas era capaz de seguir ordens.

Então, essa seria última tentativa deles de tentar achar e capturar a Matriz e seu conhecimento.

Os cientistas e programadores terminaram de programar as ordens de Hazard, e o enviaram ao estranho sinal que aquela nuvem negra emitia...

Essa foi à última vez que viram o Hazard... Ele havia desaparecido completamente... E então, com os comandantes gritando de raiva, eles voltaram pra casa e desistiram dela... Por enquanto...


Eurásia...


Um grande flash de luz tomou conta do campo de treinamento 7, e os sete digimons foram ver o que aconteceu, se preparando em caso de ataque.

Eles viram um Digimon estranho de pé no meio do campo.

Ele tinha o corpo humanoide, porém tinha cabeça e rabo de um T-Rex, tinha aproximadamente dois metros e meio de altura, era musculoso e intimidador, calças com camuflagem, uma armadura de metal maciço e uma luz no meio. Uma enorme metralhadora em suas costas.

Hazard, o AI criado pela CIA... Havia chegado no Digi-Mundo e estava analisando tudo ao seu redor.

Seus olhos viram os 7 Digimons em sua frente, e eles foram imediatamente classificados como ameaça.

“AÇÃO: DESTRUIR AMEAÇAS!” Ele anunciou com uma voz mecânica enquanto abria seus braços. Do nada, centenas de MiniGuns, bazucas e metralhadoras apareceram flutuando ao seu redor. Misseis aparecendo logo acima de sua cabeça.

Um dos NeoAndromons, que tinha uma barrete de comandante, imediatamente ativou sua Spiral Sword.

“Conor! Vá informar que temos uma ameaça nível Mega no campo 7! Iremos lhe dar cobertura!” O NeoAndromon gritou para um dos Tankmons, que imediatamente foi chamar reforços.


30 minutos mais tarde...


O campo estava totalmente destruído, os quatro Tankmons que tinham ficado haviam sido deletados, um dos NeoAndromons estava inconsciente. O outro estava usando sua Spiral Sword para rebater o sabre de luz do Hazard. Porém levou uma rabada e saiu voando em direção à parede.

Ele abriu os olhos e viu o mostro apontando todas suas bazucas(Mais de 100) em sua direção... Ryu, como ele era conhecido, começou a pensar nos amigos que havia perdido e na família que nunca mais iria ver, e o fato que iria ser deletado dois dias antes de seu casamento...

“Spiral Flash!”

Porém, antes que Hazard pudesse disparar, um enorme raio de energia espiral o mandou voando.

Ryu olhou pro seu lado, e instantaneamente sentiu esperança.

Lá estava ele, o herói de Eurasia, o rei das máquinas, MasterAndromon.

Ele estava em sua forma humanoide, por isso ele no momento estava do tamanho de um Andromon.

Essa forma era conhecida como MasterAndromon(Yuri), pois esse era o nome que ele havia escolhido para si mesmo. Um jeito de se tornar mais parecido com um humano.

Nessa forma ele não tinha capacete, então se podia ver claramente seus cabelos azuis, só se podia ver a pele do rosto, porém, que era branca. Seus olhos eram da cor de um rubi. Ele possuía uma capa vermelha e uma armadura dourada, mal se podia saber que ele era um Andromon.

Yuri olhou para o NeoAndromon ao seu lado e disse.

“Vá, sua noiva está preocupada, leve seu amigo com você, eu irei cuidar dele...” O imperador disse com uma voz amigável.

O NeoAndromon agradeceu ao seu rei e com novas forças, foi até o outro NeoAndromon e ambos saíram do local.

A nuvem de poeira clareou, e ele pode ver o monstro que era o Hazard.

“Eu não sei quem você é, mas vai pagar pelo o que fez aqui... Você será muito útil nos meus experimentos...” Ele afirmou ao AI com frieza.


15 minutos depois...


Uma grande explosão soou pelo local da batalha... Uma pilha de objetos mecânicos caindo em tudo quando é canto... Metralhadoras e Bazucas caídas por aí, totalmente destruídas.

Hazard havia perdido um braço, uma perna, seu rabo não existia mais, e sua armadura havia virado poeira nos primeiros 4 minutos de luta... Ele estava entre um monte de tralha mecânica, que fazia uma pilha em cima dele.

“S...SYSTEMS... DOWN...” Afirmou a voz mecânica de Hazard, e então, seus olhos se fecharam.

Yuri estava o olhando, sua capa estava rasgada e ele tinha alguns arranhões em sua armadura, porém ele estava completamente bem.

“Você luta tão bem quanto um Royal Knight, há alguns anos atrás você teria me dado mais trabalho, ou até mesmo ter me derrotado nessa segunda parte de nossa luta... Porém eu fiquei mais forte desde aquele dia... Mas você será útil pra mim...” O MasterAndromon disse para o AI caído, e então andou na direção dele.

“Pois, pelo o que eu posso ver... Você foi criado por humanos...” Ele disse enquanto caminhava em direção ao Hazard.


Enquanto isso... Com Keiichi...


Dorumon havia Digi-Evoluído para um Dorugamon, dando a eles uma chance maior na luta contra o YamiNinjamon...

Dorumon havia reconhecido o símbolo na testa do ninja, e se recusou na hora, dizendo que ele era maligno. Contando a história do Imperador MasterAndromon e suas várias invasões a vários reinos digimons.

Eles começaram a lutar, no começo o ninja facilmente estava dominando a luta... Porém, Dorumon, determinado a proteger seu mestre Digi-Evoluiu para o gigante Dorugamon, dando uma vantagem aérea a ele.

Porém isso provou temporário, YamiNinjamon, com ajuda de seu Bushin no Jutsu e Kawarimi, facilmente evadia os ataques, contra-atacando com ataques fortes como como a Crescent Wave.

Dorugamon estava machucado no chão, respirando com dificuldade, porém ele estava na frente do Keiichi para protegê-lo...

Keiichi olhava com preocupação para o grande dragão de fogo que estava acima do YamiNinjamon.

Porém, do nada, ele desfez o dragão. Ele pegou um radio de suas costas e olhou para o Digi-Escolhido e seu parceiro.

“Pelo visto eu vou ter que continuar depois, minhas ordens são para me retirar agora... Até a próxima humano...” Ele desapareceu nas sombras enfim...

Dorugamon voltou a sua forma Novata, e caiu no chão.

“Dorumon!” Keiichi gritou enquanto corria em direção ao seu parceiro...


Geko Village...


Depois do ataque sem sucesso dos Boogeymons, os digi-escolhidos haviam voltado a seus dormitórios para descansarem.

Yuki estava deitado na cama, enquanto Matriz analisava os Bynabots. Suas mãos brilhando com uma cor esverdeada.

“Então Matriz? Você acha que eu posso levar um upgrade? Aumentar a potência dos Bynabots, aumentar minha regeneração natural, coisas do tipo?” Yuki pergunta a sua amada.

“Hmm... Eu acho que deve ser o fato de estarmos em um cyber-espaço... mas sim mestre, seu corpo e sua mente podem ser elevados ainda mais... Talvez... Com o tempo... Vamos poder conseguir te dar a habilidades que nem as minhas...” Matriz informa ao Yuki com um sorriso.

Yuki ganha um sorriso no rosto.

“Hehehe... Matriz... Se realmente conseguirmos isso... Vamos poder fazer o ser humano evoluir ainda mais!” Ele se levantou e segurou as mãos de sua namorada.

“Matriz... Você já é o ser perfeito... Sua inteligência e enorme, provavelmente maior que a minha, assim como seu controle sobre seu cérebro, chegando ao ponto de poder estender sua influência ao mundo humano! Matriz... Eu amaria poder ser igual a você...” Ele afirma a ela, percebendo como seus elogios sobre a perfeição dela á faz ficar cada vez mais vermelha. Enfim, ele decide beijar ela.

Dois minutos depois ela responde a ele...

“Obrigada mestre... Eu acho que trazer essa evolução aos humanos seria bom e seria ruim... O lado bom, é que digitalizando a realidade... Controlando e alterando a realidade... Desse jeito não existiria fome nem pobreza... Seria uma espécie de utopia... Porém, também existiriam aqueles que tentariam usar esses poderes para o mal...” Ela diz pra ele com sua voz suave e doce.

“Heh... Pra falar a verdade Matriz... Se tivéssemos ficado no mundo humano... Eu iria tentar fazer isso... Trazer uma revolução, trazer evolução a humanidade... Mas bem... Agora que estamos aqui... Quando isso acabar... Acho que vou querer viver aqui com você...” Ele responde a ela, sorrindo.

“Mestre...” Antes que eles pudessem levar o romance adiante, os olhos dela crescem em alerta.

“Yukino! Eu detectei três presenças não muito longe daqui! Aparentemente elas estão em luta! E... AH! Eu acho que um deles é um humano!” Ela avisa a ele, Yuki, um pouco desapontado que o momento foi interrompido, se levanta.

“Eu irei chamar as outras duas, eu te encontro no primeiro andar Matriz!” Ele exclama, e sai do quarto.

“Outro humano? Será ele outro Digi-Escolhido?” Matriz pensa pra si mesma enquanto flutua/corre até o primeiro andar para esperar pelos outros.

Capítulo 13: FIM!

Bem, aqui está o capítulo...
Uma pergunta agora deverá ser... O MasterAndromon é realmente um Digimon Maligno? Bem, isso é um segredo até os próximos capítulos...

Pra vocês terem uma ideia, se YamiNinjamon e Hazard lutassem... Hazard sairia vitorioso, ele suaria, mas ganharia... Porem se Hazard e Matriz(Perfect, antes dela perder seus poderes) lutassem, Matriz venceria com pouca dificuldade.

Bem, na DigiWikia, os Andromons são ditos como sem emoção, e tecnicamente escravos de quem os programa... (Apesar de pelo o que eu me lembre, o Andro de Adventure tinha emoções...) bem, como eu disse ele é visto como heroi pela sua população, pois está libertando as máquinas...

Bem, aqui o tempo no mundo real passa na mesma velocidade do que no Digi-Mundo...

Estou cansado... Perguntas é só colocar nas reviews que respondo...

Ja ne...

E sim Mickey, eu vou deixar o problema que é o encontro entre Keiichi e o grupo com você...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Ter 11 Set 2012, 1:03 pm

hazard ta diferente do que eu lhe descrevi.
se bem que essa maquina de matar que eu criei e voltada para defesa, e se ele sua para derrota yaminijamon o nija deve ser muito bom mesmo (bom demais para ser do nivel que ele realmente é)

agora vamos o cometario apontando como sempre eu faço aqui.

Os NeoAndromons, diferente dos Andromons normais, não possuem a aparência de um zumbi caindo aos pedaços, não, o Rei deles, o MasterAndromon assegurou que todos os digimons máquinas incompletos não tivessem que continuar sofrendo. Esses androides são mais humanoides do que suas antigas versões, possuíam mais diversidade étnica, suas armaduras agora não faziam parte de seus corpos, podendo ser removidas em horas de folga.
basicamente ele são seres bionicos, mas fico com um duvida: como ele ficam sem armadura? e isso é meio estranho...

“Conor! Vá informar que temos uma ameaça nível Mega no campo 7! Iremos lhe dar cobertura!” O NeoAndromon gritou para um dos Tankmons, que imediatamente foi chamar reforços.


30 minutos mais tarde...


O campo estava totalmente destruído, os quatro Tankmons que tinham ficado haviam sido deletados, um dos NeoAndromons estava inconsciente. O outro estava usando sua Spiral Sword para rebater o sabre de luz do Hazard. Porém levou uma rabada e saiu voando em direção à parede.
nossa quanto foi bastante tempo, enquanto Hazard transfomava tudo em pó onde esta Master andromon? tirando uma soneca?

“Yukino! Eu detectei três presenças não muito longe daqui! Aparentemente elas estão em luta! E... AH! Eu acho que um deles é um humano!” Ela avisa a ele, Yuki, um pouco desapontado que o momento foi interrompido, se levanta.

“Eu irei chamar as outras duas, eu te encontro no primeiro andar Matriz!” Ele exclama, e sai do quarto.

“Outro humano? Será ele outro Digi-Escolhido?” Matriz pensa pra si mesma enquanto flutua/corre até o primeiro andar para esperar pelos outros.
flutua? corre? são seria voa? ou seria corre? correndo sem tocar os pé no chão...
mas, o problema aqui e outro: quando a matriz detecta o keiichi dorumon e yaminijamon? no começo, no meio ou no fim da batalha deles?

a ia me esquecendo: Hazard se parece mais com um velociraptor (exceto que ele te um mão com luvas que se parece com um humana so que versão escamosa Rolling Eyes ) de jaqueta com clamufagem urbana usa um colete a prova de balas e não usa calças dry Mad mas deixa isso pra lá, afinal de conta eu emprestei a ideia tenho que arcar com as consequencias Razz

P.S.: hum.. ia esquecendo de cometar, hazard agora é um jedi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 13 Set 2012, 10:22 pm

Mickey! Mickey, cadê você?(Mira Bazuca nele)

Bem... O hazard eu tinha entendido que você tinha mudado de idéia, e que era para eu fazer ele igual ao Hulk com cara de dinossauro...

Bem, os NeoAndromons são basicamente iguais a humanos, porém um pouco diferentes, por exemplo, algumas partes são diferentes, como os pés, que são maiores do que o dos humanos (Imagine os Reploids de Megaman antes de X8)...

Bem... é, eu acabei vacilando um pouco no tempo... Eu queria deixar esse tempo, pois aí mostraria que os 7 Digimons pelo menos o seguraram...

Hmm... Eu coloquei o fato de cada Digimon individual de Eurásia ter um nome, pois... Bem...

'Um Gekomon chega e avista seu amigo, o Gekomon.
"Gekomon! A quanto tempo!" Fala o sapo.
"Gekomon? Você por aqui?" Respondeu o Gekomon.
"Sim! Ah, você ouviu falar do Gekomon?" Disse o Gekomon.
"Claro! Quem nunca? O Gekomon fala mutio do Gekomon!" Disse o Gekomon'.

Sempre imaginei como digimons parecidos se interagiam...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por youkofoxy Qui 13 Set 2012, 10:50 pm

hulk com cara de dinossauro? você tava lendo muito errado inha PMs..
eu disse para acresentar aquelas arma ao arsenal certo.
e não para transforma-lo naquilo.
se bem que eu escrevo errado então deixa pra-lá...
espero que o mesmo não aconteça com a carta que eu to tentando escrever e traduzir, se não seria um grande desatre grande mesmo.

bem essa de os digimons terem nome e otima, nunca a bandai levou isso em consideração, ja imaginou como e a conversa entre dois digimons iguais, deve se no minimo esquisita bem esquisita.

e ja deu para notar que realmente hazard tem um ataque baixo 7 digimons o seguram por 30 minuto da uns 4 minutos para acabar com cada... o sistema de mira é mutiple ou single target? você configurou como o sistema de defesa? bem isso e conversa para PM e não MP ou é, esquece, manda mesagem privado e pronto.
youkofoxy
youkofoxy

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 504
Data de inscrição : 17/11/2011
Idade : 30
Localização : a não ser que você queira me ver, irrelevante

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 15 Set 2012, 5:36 pm

Rsrsrs Calma... estou aqui... não precisa apontar o Lança Foguetes...

É que não cabe ao meu bolso acessar LAN todos os dias xD~~

Bom como é muita coisa para Ler... estou salvando num Pendrive e assim que terminar a leitura eu volto!

Bom sobre o episódio que postei que bom que gostou Luca...

Vou bolar um novo capitulo agora com relação ao seu...

Mas novamente desculpa... sem Internet em casa está doendo muito.

Tipo, não só você Luca... o Kaiser... o Pessoal da DF em geral...

O meu plano de 3G não deu certo e estou puto de raiva... antes de terminar esse mês eu quero resolver isso!

Aguenta aew!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 16 Set 2012, 9:42 pm

Oh... *Abaixa armas*, tudo bem...

Bem, boa sorte, eu acho que vai ser um pouco complicado... Mas não deve ser muito...

E eu sei o quanto um plano 3G pode ser problemático...

bem, youko, eu poderia apontar que ele estava lutando contra 7 digimons, dois do qual eram aperfeiçoamentos de um Digimon Level Ultimate... Bem, pode ser que eles eram mais fortes do que aparetavam, ganhavam tempo destruindo as armas de Hazard rapidamente, ou usavam a boa e velha estratégia de se separar, esconder e armar armadilhas... Quem sabe eu não coloco essa luta quando for minha vez? Mas não sei... Seria problemático...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 19 Set 2012, 10:12 am

Rsrsrs! Ka estou eu me atualizando dos episódios das Fanfics!
E bom... eu já li isso há algum tempo!
Mas demora eu ir na LANhouse postar... por isso desculpe o atraso!

Esses androides são mais humanoides do que suas antigas versões, possuíam mais diversidade étnica, suas armaduras agora não faziam parte de seus corpos, podendo ser removidas em horas de folga.
Nossa! Que ideia... Luca você se superou em imaginar isso...

Os cientistas e programadores terminaram de programar as ordens de Hazard, e o enviaram ao estranho sinal que aquela nuvem negra emitia...
Opa! Interessante... Mas... vamos com calma Luca...
Lembre que essa Nuvem negra é uma parte importante do inicio da história e não devemos alterar ou incluir algo referente ao que acontece nesse ponto da história.

Quanto ao Hazard... Muito bom! Gostei de um adversário "igual" a Matriz.

Muito bem pensado! =)

ROX!!!! O seu MasterAndromon está sendo muito bem carismatico mesmo sendo um vilão!
To começando a sentir afeição por ele xD~~

E sim Mickey, eu vou deixar o problema que é o encontro entre Keiichi e o grupo com você...
Já estou providenciando!
Só não vou mencionar o Hazard pois aparentemente é um personagem novo de sua autoria.
Quero ver depois como ele será trabalhado por você... ou será que esta foi a ultima vez que o vimos?

Enfim! Quanto ao episódio começarei logo logo!
Vou analizar as informações do Keichi para fazer algo legal!

E que bom que abaixou as armas... mas logo e mais rápido que da ultima vez eu volto com um capitulo! \o/
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 23 Set 2012, 5:13 pm

Bem, como eu disse, os digimons as vezes me confundem... Como eles reconhecem uns aos outros se todos são iguais e possuem o mesmo nome...?

E enquanto a aquela nuvem... Oh eu tenho algo especial preparado a ela lá pra frente...

Huhuhuahaha...

O MasterAndromon, é um vilão, um anti-vilão ou um anti-herói? Vejamos como vai ser a opinião de vocês...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qui 27 Set 2012, 11:23 am

Ufa! Demorei Luca! Mas ca estou com o meu episódio!
Bom... eu fiquei meio entertido com o encontro dos personagens que não montei uma luta...
Mas espero que tenha gostado desse encontro!

Eu incluí o final parecido com o que você gostaria...
Na próxima eu vou ser mais dramatico HAUAHAUAHU!

BOA LEITURA!


Digimon SOS
Um Grupo se formando



O garoto de gorro verde carinhosamente acariciava o pelo roxo de seu amigo Digimon.
Eles estavam encostados em uma parede de pedra rodeada por arvores próxima ao rio.

_Dorumon! Me desculpe. Por minha causa...
_K... Keiichi...

O pequeno Digimon continuava fraco devido sua última luta contra YamiNinjamon.
Uma luta muito cansativa contra um inimigo que nem ao menos chegou a ser atingido.

_Maldição! O que aconteceu? Quem era aquele Digimon?
_Eu... Eu vou... Proteger...

Apesar da segurança sentida naquele momento Keiichi não escondia a insegurança.
Precisava achar um local para repousar até que Dorumon recupere todas suas forças.

_Nós precisamos achar um local seguro. Droga! Tanta coisa acontecendo...
_Keiichi...


Enquanto isso um outro grupo, maior corria seguindo a margem do rio.
Uma noite tranquila comparada aos últimos acontecimentos.
Mas interrompida pela possibilidade ser outro humano nesse mundo louco.

Sem temer o desconhecido, avança Yuki e Matriz na frente seguidos por Rune e DemiDevimon.
Yuki imaginava as possibilidades de acordo com as instruções de Matriz.
Enquanto Rune se esforçava para acompanhar sua parceira DemiDevimon.


_Rápido Rune! Vamos ficar para tráz!
_Ahhhhh mas eu não posso voar como você sanguessuga!
_Francamente... Você não é uma humana? Olha o cara pálida ali! Ele é mais rápido!
_AHHH! Você esta ofendendo o Yuki! Tenha modos Sanguessuga! Ele é mais velho!
_O que está dizendo? Ele...

Interrompida pelo olhar assassino de Yuki, Demidevimon se calou e desejou não ter dito nada.
Enquanto isso Matriz ficava atenta para evitar uma emboscada.
Até que chegaram ao local indicado por Matriz.

_Estamos próximos? Para que lado Matriz?
_Yuki! Eu não sinto uma das presenças. Só há duas...
_Uma delas é humana?
_Sim! Certamente. A outra está bem fraca. Um Digimon sem dúvida.


Yuki avançou na direção da floresta conforme Matriz o orientou.
Seguindo pela direita ele encontrou uma formação de rochas.
A luz da lua clareava o local e seguia pelo paredão formado pelas rochas.
Enquanto isso Matriz saltava em cima das árvores a procura de uma visão melhor.
Na Margem do Rio, DemiDevimon observa atentamente a floresta aguardando Rune chegar.
Rune chegava próxima a pequena Digimon. Mas não demostrava cansaço.


_E então. Está vendo algo sanguessuga?
_Não vejo nada. Poxa você é lenta! E se sua vida dependesse de correr?
_Eu corri o mais rápido que pude! Minhas pernas não são tão grandes sabia?
_Sei... minhas asas não são grandes mas consigo voar facilmente!
_Ahhhhh não me passe inveja! Eu também quero voar!

Enquanto isso Yuki foi alertado por Matriz em cima de uma das árvores.
Ao observar sua parceira, reconhecia que haviam localizado o alvo.

_Ele está a sua frente Yuki. Não parece perigoso.
_Entendo. É melhor ter certeza de que não seremos surpreendidos. Eu vou primeiro!
_Tudo bem! Cuidado Yuki.

O garoto se acalmou e avançou na direção do alvo. Observou um garoto com um gorro verde.
Em seu colo estava um Digimon de pelagem roxa. Ambos estavam dormindo.
O que tornava a aproximação mais tranquila por parte de Yuki.

_Realmente é um humano e um Digimon. Pode vir Matriz.
_Hmm eles estão dormindo. Será que são como...
_Parece que estão cansados e não encontram um lugar para descanso.
_Mas dormir aqui não é uma boa opção Yuki...
_A menos que um deles estivesse ferido demais para ser carregado.

Yuki e Matriz observam Keiichi e Dorumon dormindo.
Não podiam deixar eles naquele local. Outros com uma má intenção poderia os encontrar.
Decidiram portanto acorda-los para propor ajuda.

_Oi! Você! Acorde! Acorde!
_O Digimon está bastante ferido Yuki!
_Certo! Vou acordar o garoto primeiro. Acorde!

Após alguns puxões nos ombros de Keiichi ele abriu os olhos lentamente.
Diante dele estava o garoto de cabelos brancos e aparência delicada.
Mas sua reação foi de susto e insegurança com a visão.

_Hã? Q... Quem é você!? O que quer?
_Fique calmo! Você estava dormindo e decidimos te acordar.
_Dormindo? Dorumon! Não! Afastem-se!

Matriz e Yuki distanciaram um pouco do garoto. Respeitando um espaço entre eles.
Enquanto isso Keiichi agarrava forte o seu parceiro Dorumon.
Observava a situação em que estava encurralado.

_O que vocês querem?
_Queremos ajudar! Não é mesmo Yuki?
_Sim! Eu me chamo Yuki. E ela é Matriz.
_Yuki? Matriz?
_Parece que seu parceiro esta ferido. Matriz pode ajudar, mas precisa ficar calmo.
_E como eu posso confiar em vocês?

Nesse momento Yuki olhou atentamente aos olhos de Keiichi.
Sentia naqueles olhos uma parte que ele sempre sentiu. O medo e desconfiança.
Keiichi estava inseguro com a presença deles e Yuki parecia se ver num espelho.

_Se quiséssemos lhe fazer algum mal teríamos feito antes de o acordar.
_Você tem razão... Mas posso mesmo confiar em vocês?
_Essa será uma escolha que terá que fazer.

Matriz apenas observava a situação e desejava a melhor decisão.
Ela sabia que o Digimon estava gravemente ferido.
Precisavam agir o mais rápido possível.

_Dorumon...Tudo bem. Por favor ajude o Dorumon! Ele está muito ferido.
_Certo! Não se mova!

Uma forte luz verde envolvia Dorumon, Keiichi e Matriz.
Durou apenas alguns segundos. Enquanto isso Yuki observava a situação.
Após o termino do procedimento a luz se desfez. Mas Dorumon continuava dormindo.

_O que aconteceu? Ele está melhor?
_Eu gastei um pouco de minhas energias para restaurar os seus ferimentos.
_Como foi capaz disso?
_Matriz possui muitas vantagens, mas a sua melhor certamente é manipulação de dados.
_Sim! E como os Digimon são formados por Dados eu posso fazer uma ou duas coisas.
_Muito obrigado! Ele parece bem melhor.
_Sim! Mas precisa recuperar suas forças totalmente.

Matriz sorria para Keiichi. O garoto ficava com o rosto vermelho ao observar a beleza dela.
Seria um Anjo? Mas ao mesmo tempo também olhava Yuki que esboçava um sorriso.
O casal o ajudou e certamente merecia sua confiança.

_Eu me chamo Keiichi Yamada! Esse é o Dorumon. Muito prazer!
_Muito bem Keiichi. Vamos para um local mais seguro. Consegue carregar o Dorumon?
_Mas é claro! Onde vamos?
_Há uma cidade portuária não muito longe. Nós todos viemos correndo após eu sentir sua presença.
_Nós Todos? Há outros?
_Sim! Venha conhecer o restante.

Os quatro deixaram a formação de pedra com Keiichi carregando Dorumon nas costas.
Atravessaram a floresta e ficaram diante de DemiDevimon e Rune que discutiam.

_Eu quero voar! Me ensina!
_NÃO TEM COMO! Você não tem asas!
_Não é justo! Não gosto de correr!
_Não é atoa... estamos sempre correndo.

Keiichi observou um tanto quanto estranhando a discussão.
Observou uma garotinha emburrada e um morcego zangado.

_Esse é o restante do grupo?
_Sim! Recomendo ficar atento quanto a Sanguessuga.
_Sanguessuga?
_Sim! DemiDevimon! É um apelido carinhoso... não é Yuki?
_Sim! Mas não ligue para o que elas discutem.

Ao observar os outros chegando Rune e DemiDevimon se calaram.
DemiDevimon ficou curiosa ao observar outro humano.
E Rune foi correndo em direção ao garoto.

_Boa Noite! Eu me chamo Rune! Como se chama?
_Ahh... Bom... me chamo Keiichi.
_E o que houve com o seu Digimon?
_O Nome dele é Dorumon. E tivemos alguns problemas.
_E ele esta bem? Você também está machucado?
_Francamente! Outro humano? Já basta esse cara emburrada.
_Não seja mal educada sanguessuga! Se apresente!
_NÃO ME CHAME DE SANGUESSUGA!

Após as apresentações eles seguiam na direção da Geko Village.
Caminhavam bem mais devagar dessa vez.
Enquanto isso Keiichi conhecia os seus novos companheiros.


Yuki um rapaz mais fechado com uma aparência tranquila e serena.
Matriz uma garota com poderes estranhos e com um belo sorriso em seu rosto.
DemiDevimon uma Digimon muito zangada e de mau humor.
E Rune a garotinha que falava pelos cotovelos.
Um grupo muito estranho pensava ele. Mas naquele momento estava seguro.
Ou ao menos parecia. Já que não havia nenhuma ameaça por perto.


No topo de uma arvore estava observando a distancia o perseguidor de Keiichi.
YamiNinjamon precisou se retirar imediatamente da luta anterior com Keiichi.
Ainda sem explicações voltou a caçar o humano. Mas dessa vez foi pego de surpresa.
Encontrou Keiichi ao lado de outros humanos e outros Digimon.
A situação antes favorável agora foi revertida e sua caça estava longe de seu alcance.

_Eu não deveria ter permito que eles o encontrassem. Agora estão em maior número.

Enquanto refletia uma forma de atacar o grupo que se formou ele observou uma movimentação.
Ela vinha do rochedo que antes abrigava Keiichi.
Seus olhos se voltaram para o local e decidiu conferir.
No local pequenas criaturas com uma enorme boca e olhos vermelhos saltavam desorganizadamente.
Seu corpo humanoide possuía pelagem cinzenta e além de pequenas asas e garras.


_Eu sinto o cheiro! Alguma coisa não Digimon estava aqui! Deve ser humano!
_Eu também sinto! E o cheiro vai em direção ao Rio!
_Parece que encontramos alguns humanos pessoal!
_Hahahahah! Vamos captura-los e os levar até o mestre Phantomon!

O Ninja sorrateiramente observou a situação e bolou um plano.
Acabava de eliminar a sua desvantagem numérica com relação aos humanos.
Mas precisava bolar um plano com os pequenos diabinhos.

_Evilmon!
_Hã?! Quem está ai! Apareça!
_Eu sou YamiNinjamon!
_O que você quer! Apareça!
_Não há necessidade. Parece que estamos atrás do mesmo alvo.
_Ele esta procurando humanos também!
_Dê o fora! Ele é nosso! Encontre outro para você!
_Não sejam idiotas. Eu quero propor um acordo em nós.

A mente maléfica de YamiNinjamon já tramou todo o acordo.
Agora seria apenas selar o acordo com os Evilmon.

_Acordo?! E qual é o acordo?
_É isso mesmo! Por que precisamos de um acordo?
_Por que o humano não está sozinho. Ele estão em um grupo muito forte.
_Nós somos muitos! Nós podemos vencer não importa quantos sejam!
_Eu tenho certeza que sim. Mas e se falharem?

Primeiramente ele precisava colocar insegurança na mente dos Evilmon.
YamiNinjamon precisava que eles confiassem nele. E o nome Phantomon lhe era conhecido.
Só precisava mexer na ferida certa dos pequenos diabinhos.

_Ouvi dizer que o Mestre Phantomon não perdoa o fracasso.
_Conhece o Mestre Phantomon?
_Digamos que o seu nome é bastante conhecido.
_Ele tem razão. Não podemos falhar. O que faremos?
_Ouvi dizer que um humano sozinho derrotou o Senhor Wizardmon...
_É mesmo! E se realmente forem muitos humanos? Podemos falhar!
_E se falharmos o Mestre Phantomon vai nos apagar!

O plano estava dando certo. YamiNinjamon conseguiu colocar medo nos Evilmon.
Agora era questão de tempo até conseguir o acordo.
Os pequenos Evilmon mal sabiam que seriam usados por ele.

_Certo! Você quer fazer um acordo? Então teremos um acordo.
_Vocês podem ficar com metade dos humanos que encontrarmos. O que acham?
_Metade? Mas você é um só! Nós devemos ficar com mais!
_Não sejam egoístas. Há muitos humanos tantos que vocês não vão conseguir carregar.
_Nós somos sete. Se cada um levar um humano o mestre ficará feliz?
_E então? Concordam?
_Certo! Temos um acordo! E então como vamos pegar os humanos?
_Perfeito. Ouçam com atenção o meu plano. Meus aliados...


Após enganar os Evilmon o plano de YamiNinjamon foi contado.
Aguardariam o final da noite para sua execução.
Os pequenos Evilmon nada suspeitavam de YamiNinjamon.
Após caminharem bastante Yuki, Rune, Keiichi Matriz, DemiDevimon e Dorumon foram acomodados.
Sem muita dificuldade financeira Matriz conseguiu um quarto para Keiichi e seu parceiro.
Devido o esforço noturno decidiram por descansar no restava da noite.
Keiichi sem entender muita coisa se acomodava no quarto que lhe foi concedido.
Yuki foi arrastado por Matriz até o quarto assim que ela teve oportunidade.
Enquanto Rune pulava na cama para a frustração de DemiDevimon.


_Francamente Rune! Fique quieta! Onde consegue tanta energia?
_Eu estou feliz! Agora temos um novo amigo. Certo?
_Tantos amigos... você vê isso como uma coisa boa?
_Mas é claro! É muito estranho ficarmos rodeados por sapos verdes!
_Pensando nisso... Mas não sabemos nada sobre ele.
_Pela manhã nós poderemos conversar bastante!
_Está muito empolgada por pouca coisa. É melhor dormir!
_Sim! Deita comigo! Ahhh apaga as luzes!
_Droga... está me dando ordens agora?

O pouco que sobrou da noite foi prolongado durante o dia.
Ambos estavam muito cansados para levantar tão cedo.
O primeiro a despertar foi Keiichi preocupado com Dorumon.
E foi surpreendido pelo amigo que despertava muito sorridente.

_Hã? Dorumon! Você está bem?
_Sim! O que houve Keiichi? Onde estamos?
_Não precisa ficar preocupado. Estamos em um local seguro.
_Seguro? E o YamiNinjamon?
_Ele sumiu durante a nossa luta e então nós fugimos.
_Desculpe Keiichi... Mesmo Digievoluindo eu fui derrotado.
_Não se culpe. Eu vou procurar algo para comer! Espere aqui, certo?


Rune levantou da cama pouco após o despertar de Keiichi.
Cheia de energia ela colocou seu vestido e foi saindo do quarto.
Enquanto isso DemiDevimon continuava dormindo sem perceber a saída dela.


Yuki e Matriz desfrutavam juntos as acomodações da Suíte.
Yuki já estava acordado e continuava deitado observando o rosto de Matriz.
Matriz parecia dormir tranquilamente e com um leve sorriso em seu rosto.
Yuki sorria ao mover as mechas do cabelo de Matriz para observar melhor seu rosto.
Ele beijou o seu rosto levemente e levantou silenciosamente.
Se vestiu e saiu do quarto logo em seguida.


Por coincidência os três jovens abriram as portas dos quartos ao mesmo tempo.
Por um momento os três estavam no mesmo corredor e se olharam.
Yuki voltava o seu olhar calculista para Keiichi.
Retribuído de volta com outro olhar suspeito de Keiichi.
E Rune olhava para os dois sem entender o silêncio no corredor.
Eles ficaram nesse estado por um tempo. Até que Keiichi quebrou o gelo.


_Bom dia! Yuki certo?
_Bom dia Keiichi. Bom dia Rune.
_Bom dia Yuki! Bom dia Keiichi!
_Sim! Bom dia Rune.


Um simples cumprimento os fizeram sair do momento de seriedade.
E o sorriso de Rune confirmava que o momento de tensão acabou por um momento.
Após algum tempo estavam os três caminhando nas dimensões do hotel.
Estavam procurando algo para comer naquela hora.


_E então Yuki? Será que conseguimos algo bom para comer aqui?
_Sim! Mas precisamos escolher bem. A maioria dos moradores da cidade são Gekomon.
_Sim! Eles comem insetos! Blé!
_Rsrsrs! Eu também não gosto Rune. Mas eu não tenho dinheiro para pagar.
_Não se preocupe. Além de mim a Rune possui uma boa quantia.
_Estranho... Onde estão os Sapinhos?

Após a observação de Rune sobre a ausência dos Gekomon e Otamamon o grupo parou.
Eles estavam na recepção e observaram que o local estava vazio.
Yuki e Keiichi logo perderam o olhar calmo e tranquilo. Ficaram sérios e apreensivos.
Rune olhava para todos os lados e sem observar algum começou a se mover novamente.

_Espere! Rune não se mova! Tem algo errado.
_Não me mover? Mas o que houve?
_Eu não sei. Mas isso está muito estranho...


Rizadas começaram a ser ouvidas. Aos poucos o som delas aumentava e rodeava o grupo.
Rune se posicionou entre Yuki e Keichi. Os garotos procuravam com os olhos seus inimigos.
Um momento de tensão cobriu ambos mas permaneciam imóveis ouvindo as rizadas.
Após um instante as rizadas sumiram. E um silêncio tomou a recepção.
Foi quando começaram a surgir como mágica os donos das rizadas.
Eram os Sete Evilmon da noite passada. E estes cercavam os humanos.

_Ora! Ora! Ora! O que temos aqui?
_Nós conseguimos achar três humanos!
_Sim! O YamiNinjamon tinha razão! Só nesse hotel achamos três deles!
_Hahahah! Vamos pega-los e achar os outros!


As criaturas malignas com seus olhos vermelhos intimidavam o seu alvo.
Apesar do tamanho se tratavam de Digimon.
Ao observar a situação com atenção Yuki, Keiichi e Rune sabiam que estavam em perigo.
E seus companheiros estavam nos quartos sem saber o que estava acontecendo.


Enquanto isso escondido dentro do hotel estava YamiNinjamon esperando a sua hora.
Ele havia engando os Evilmon e os usava ao seu favor.
Certamente ele não sairia daquele hotel sem levar os humanos.
Como Yuki, Keiichi e Rune sairiam daquela situação?


Continua...

Digimon SOS - Página 3 Kdjflk250
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Sex 28 Set 2012, 11:32 pm

Heh, ficou legal o capítulo Mickey, o encontro deles e o jeito que Yuki e Keiichi reajiram um ao outro... Fiquei impressionado... E você colocou sim em uma parte que eu gostei...

Bem, eu tenho um pedido, eu vou fazer dois capítulos seguidos, essa é a primeira parte, pois caso contrário, iria ficar grande demais... Na minha opinião, não ficou muito bom... Mas vou tentar melhorar no próximo capítulo...

Okay, here goes:


Digimon SOS


Capítulo 15: Ace Overdrive parte I

Criaturas horríveis, suas bocas praticamente do tamanho de seu corpo humanoide. Esses Digimons tem uma aparência maligna, e eles estavam cercando o grupo dos humanos.

“Estamos cercados...” Pensou Yuki, sua postura preparada para uma luta.

“Keiichi...” Yuki disse enquanto colocava a mão lentamente em um de seus bolsos. O garoto de fones de ouvido olhou para ele.

“Se prepare... Pegue a Rune... E se esconda...” Ele ordenou, Keiichi hesitou por um segundo mais segurou a mão da garotinha.

“AGORA!” Yuki gritou, surpreendendo os Evilmons. Com movimentos tão rápidos que Keiichi nem pode vê-lo, o albino atirou cinco bombas de fumaça no chão, assustando os sete Digimons.

Dois gritos de agonia depois, os dois Evilmons que estavam atrás dos humanos tiveram suas testas perfuradas por kunais, e foram prontamente apagados por um ataque surpresa.

A fumaça se dissipou e apenas Yuki tinha ficado lá, Keiichi e Rune tinham desaparecido. Na verdade, os dois estavam escondidos em um beco não muito longe, observando.

“O que ele está pensando?! Ele acha que pode derrota-los?!” Keiichi sussurrou nervosamente, porém a garotinha de cabelos dourados, que tinha se acalmado, respondeu.

“Ele é muito forte! Ele consegue!” Ela exclamou com sinceridade.

“Impossível... Humanos não são tão fortes assim...” Keiichi disse para si mesmo, e voltou a observar.

Com Yuki...

Os cinco Evilmons restantes estavam furiosos... Esse humano insolente acabou de deletar dois de seus irmãos! Ele vai pagar!

“Humano! Vamos gostar de te torturar antes de te levar ao mestre Phantomon!” Um dos Evilmons exclamou com fúria.

“Eu vou mostrar a vocês... O porquê de no mundo real eu ser chamado de... The White Shadow (A Sombra Branca).” Ele afirmou com frieza enquanto retirava uma Ninjato de seu moletom. Keiichi, no esconderijo dele e da Rune, ficou surpreso ao ouvir isso.

-BOSS-

-A Gangue do Pesadelo-
-Evilmon x5-
-Level: Champion-
-Atribute: Virus-


-Battle Start!-

“Nightmare Shock!” Um dos Evilmons abre a boca e lança uma rajada sônica em direção ao Yuki, que consegue evadi-la com facilidade.

Os outro quatro Digimons avançam na direção de Yuki, tentando derrubá-lo, porém, com um chute giratório no Evilmon da ponta esquerda, ele conseguiu mandar os quatro voando.

O Evilmon que estava à distância lançou outro Nightmare Shock, seguido por outros quatro raios de energia sônica de múltiplas direções.

Yuki, para evadir os ataques, pulou alto e com rapidez extrema, descarregou sete Shurikens na direção dos Evilmons, que distraídos focando em seus ataques, não perceberam as Shurikens... Que acertaram cada um deles perfeitamente nas asas. Cada um perdendo uma asa e tremendo de dor.

Yuki, quando chegou ao chão, correu na direção de um deles, e cravou sua espada no meio de sua cabeça horrenda, acabando com a vida de mais um Evilmon.

Os quatro Evilmons restantes, com mais fúria, começaram a lançar rajadas e mais rajadas de Nightmares Shocks, que Yuki continuava desviando.

Com Keiichi...

“Não é possível... Ele... Ele é o Sombra Branca?” Keiichi pensou para si mesmo.

O Sombra Branca era uma espécie de herói para muitos e terrorista para o governo americano. A CIA não tinha declarado o nome dele, apenas dando a ele o nome de Sombra Branca por sua incrível habilidade de desaparecer, mesmo tendo cabelo branco e a tendência de se vestir de branco... Segundo a CIA.

Ele tinha usado a internet para divulgar muitos dos crimes que a CIA e outras organizações secretas ao redor do mundo faziam, ele inclusive disse que era seu objetivo derrotar cada uma dessas organizações que conspiravam por poder...

As lendas ao redor dele eram muitas... Que cresciam a cada base secreta destruída... Muitos diziam que ele era um revolucionário que queria trazer mudanças ao mundo em geral...

Muitos caíram para ele, a CIA e o governo Americano estavam cada vez mais perdendo credibilidade. Uma das coisas que o Sombra Branca fazia era dizer que o governo americano seria o primeiro a ter todos seus crimes expostos...

Ele não trabalhava sozinho, ele tinha a ajuda de uma outra pessoa, igualmente famosa e procurada pela CIA... Essa pessoa se denominava na internet ao lado do Sombra Branca como: The Emerald Angel (O Anjo Esmeralda).

Existiam rumores por aí que ele estava organizando um ataque final que mudaria o mundo... Oros diziam que era um exército super poderoso... Ou até mesmo poderes divinos...

Keiichi olhou com admiração quando Yuki cortou mais um Evilmon em dois com sua espada, ele... Não era humano... Nenhum humano é tão forte assim...

Com Yuki...

Finalizando seus quarto Evilmon, Yuki olhou para os restantes, ele estava ficando cansado, então precisava arranjar um jeito de terminar isso rápido... Ele poderia usar aquele módulo que a Matriz instalou ontem a noite... Mas poderia ser arriscado agora...

“Nightmare Shocker!” Um dos Evilmons atira uma versão mais poderosa de seu raio sônico, pegando Yuki de surpresa.

“Ghaaaaah!!!” Ele grita após ser atingido pelo o ataque... Visões terríveis invadindo sua mente...

“Triple Nightmare Shocker!” Os outros dois Evilmons atiram suas ondas sônicas, aumentando ainda mais os pesadelos e o tormento de Yuki.

“GHAAAAAAAAH!” Ele grita de agonia... Ele está vendo... Matriz... Ela está... Não...

Ela está sendo abusada por vários homens com uniformes, cada um deles torturando a alma da pobre garota... Sangue... Ela está tossindo sangue... Vários cabos estão conectados ao seu corpo... Sangue saindo deles...

Eles estão pegando nela com suas mãos imundas... Sem roupa... Ela está sem roupa... Eles estão torturando ela... Está implorando e chorando... Pedindo para eles pararem...

Algo quebrou dentro de Yuki... Que estava chorando... Ele se lembrou da conversa que teve ontem com a Matriz... Logo após ela arrastá-lo para o quarto...

Flashback...

“Está pronto mestre Yukino... O modo Overdrive está pronto... Quando ativado, sua velocidade, reflexos, força física e processamento mental aumentarão em níveis absurdos...” Ela disse a ele, enquanto ele estava deitado na cama de barriga para cima, sem roupa... A Matriz insistiu que ele fizesse isso sem nada...

“Eu não sinto nada diferente...” Yuki admitiu.

“Bem, claro. O Modo Overdrive é um modo de desespero, use-o apenas em emergências... Yukino... Esse modo irá te dar um poder muito superior ao que você já tem... Porém seu corpo só irá aguentar por 3 minutos... E quando voltar ao normal você irá estar exausto... Se tentar prolongar o tempo... Vai se machucar ainda mais...” A garota de cabelos verdes falou com seriedade e com preocupação.

“Não se preocupe Matriz... Eu não vou fazer nada errado comigo mesmo...” Ele afirmou a ela enquanto colocava suas mãos no rosto de sua amada.

A garota sorriu para ele, e pulando em cima dele, se abaixou para o beijar.

Fim de Flashback...


Abrindo seus olhos com fúria e tristeza, ele se viu no Digi-Mundo, no mesmo instante em que uma sensação de poder enorme surgiu dentro dele...

Linhas verdes começaram a aparecer em todo seu corpo, sua face coberta por linhas verticais, seus olhos mudando de cor... Ficando avermelhados e brilhantes.

Ele queria vingança... Eles o fizeram ver a Matriz nesse estado... Ele teria Vingança! Um sorriso psicótico apareceu em seu rosto... E ele desapareceu, saindo da direção das ondas sônicas.

YamiNinjamon viu isso e ficou impressionado... Esse humano é bom...

Os Evilmons nem sequer perceberam o que os acertou...

Yuki apareceu na frente do primeiro, o assustando e fazendo parar o ataque. Yuki desferiu um soco que atravessou sua boa até o outro lado de seu corpo... O transformando em uma poeira de dados.

O segundo, que estava olhando para Yuki, sua expressão uma de choque, não teve tempo de reagir quando o mesmo apareceu e o perfurou pelo estômago... O apagando...

Yuki não teve a oportunidade de deletar o terceiro... Pois ele foi cortado em mil pedaços por um flash dourado.

Yuki se viu frente a frente com o YamiNinjamon, Keiichi que estava escondido ficou chocado ao ver o ninja.

“Você é bom humano... Muito bom... Meu codinome é YamiNinjamon, servo de MasterAndromon... Eu venho aqui lhe propor um acordo...

“Que tipo de acordo?” Yuki respondia, seu olhar calculista, mantendo o modo Overdrive ativo por precaução.

“Nos do reino de Eurásia, temos um objetivo... Uma ameaça está se pondo ao nosso mundo... Aos dois mundos... Porém, ao mesmo tempo, também estamos enfrentando a escravização de Digimons...” YamiNinjamon explica para Yuki, que continua a pensar em possibilidades em seu cérebro.

“E o que nós humanos temos a ver com isso?” Yuki pergunta ao ninja.

“Nosso mestre acredita que para que possamos obter o poder necessário para atingir nossos objetivos... Precisaremos estudar um humano... A nos fundirmos com ele... Obter sua estrutura genética e fundi-la com a nossa... Assim finalmente evoluiremos para uma raça superior e poderemos chegar aos nossos objetivos...” O ninja explica para Yuki, que começa a se preparar para um ataque.

“E se eu não aceitar?” Ele responde com frieza.

“Então prepare-se... Você não terá a mínima chance contra mim humano...”

Capítulo 15: FIM


Bem, aqui está a parte 1 da luta contra o YamiNinjamon... A luta de Yuki contra os Evilmons... Aqui o Yuki mostrou uso do Modo Overdrive na parte final...

O Modo Overdrive faz os Bynabots dentro do corpo de Yuki operar muito além da capacidade normal deles, os fazendo compensar o dano nos músculos de Yuki... Em troca de um poder grande, ele irá ganhar uma dor grande... Ele só consegue aguentar o modo por aproximadamente 3 minutos... Depois disso, ele começa a receber danos internos que o podem deixar desabilitado por um tempo...

Bem, vou começar a trabalhar logo na segunda parte... Mas eu quero reviews! Me digam o que acharam desse capítulo de DSOS(Digimon SOS)...

Qualquer pergunta é só fazer...

Ah, e uma trivia... Durante a paralização da DSOS, eu tive a ideia de colocar o Yuki e a Matriz em outra fic envolvendo Digimon, só que de menos, e acontecendo no mundo real... Os ideais do casal antes de vir para o Digi-Mundo como citado pelo Keiichi poderão te dar uma ideia do que ia acontecer...

Talvez eu faça essa realidade alternativa... Um dia...

Ah, e denovo eu peço... Alguém poderia por favor desenhar a Matriz por mim?


Última edição por Luca em Seg 01 Out 2012, 2:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Nickname da Matriz mudado de Hex Binary para Emerald Angel...)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Sáb 29 Set 2012, 8:17 am

@Luca

Rsrsrs! Que bom que tenha gostado!
Eu fiquei empolgado em juntar esse trio e valeu a pena.

Certo... quanto a inclusão de uma segunda parte... Manda bala!
Já que gostaria de encerrar essa luta épica de ninjas...

Bom eu vou esperar a conclusão para saber o que vou escrever!

Agora sobre o seu episódio.

OSH! O Yuki é o The White Shadow! (HAuahuahau! Belo nome xD~~)
Nossa... mas a cada episódio que ele passa com a Matriz... ele fica mais forte.

No mundo real ele era assim?

Sem contar que ele detonou os Evilmon... tadinhos... fiquei com dó deles agora.
Não precisa ser tão cruel com eles... afinal eles foram enganados HAAHUAHAU!

Bom! Agora vou aguardar a conclusão da segunda parte da história!

Até mais grande Luca!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Dom 30 Set 2012, 3:56 am

Bem, aqui temos... A segunda parte da luta... Não é a conclusão... Ficaria grande demais por-la aqui... Mas ainda sim, é um capítulo importante... Eu vou precisar de mais um para acabar essa luta...

Obrigado pela Review Mickey... E sim, o Yuki e a Matriz eram assim no mundo real...

Bem, aqui está a segunda parte... Espero que gostem... Fiquei a madrugada toda o escrevendo (Veja o tempo)...


Digimon SOS

Capítulo 16: Ace Overdrive parte II


-BOSS-

-Sombra Vigilante Das Trevas-
-YamiNinjamon-
-Level: Champion-
-Attribute: NEO-


-BATTLE START!-

Yuki se impulsionou na direção do ninja inimigo, desferindo um soco, que foi bloqueado e revidado com um chute.

Yuki, com reflexos bem rápidos, se abaixou pelo chute, e com sua Ninjato, tentou cortar as pernas do ninja, que pulou e atirou diversas shurikens e kunais na direção dele.

Os olhos vermelhos e brilhantes de Yuki puderam ver os projéteis se aproximando em slow-motion, rapidamente, ele pegou os projéteis em pleno voo e os lançou de volta para o dono, que já tinha aterrissado.

O ninja fez exatamente a mesma coisa que Yuki fez, pegando os projeteis em pleno voo e os voltando, adicionando cada vez mais projéteis na soma. Yuki foi forçado a usar alguns dos projeteis para defletir outros.

Enfim, Yuki se cansou e começou a colocar mais força em seus projeteis, os fazendo atingir velocidades equivalentes a balas de pistola.

Os projeteis acertaram o YamiNinjamon em cheio... Que desapareceu em uma nuvem de fumaça, e em seu lugar estava uma lata de lixo.

O garoto albino levou um chute nas costas e saiu voando, porem levantou rapidamente, em tempo de bloquear um corte vertical com sua própria espada.

Eles começaram a duelar usando suas espadas, em uma dança rápida que Keiichi mal conseguia acompanhar...

Porém, Yuki estava chegando ao seu limite...

“Maldição... Três minutos não é o suficiente... E esse cara não está nem suando... Heh, eu não vou precisar me preocupar muito... Afinal... A Matriz sempre sabe quando estou em perigo...” Yuki pensou para si mesmo, enquanto levava um chute na barriga, que o mandou voando em direção a uma parede.

“Cheguei ao meu limite... Não aguento mais...” Ele pensou para si mesmo, enquanto as linhas verdes de seu corpo desapareciam, e seus olhos voltavam a ser azuis... Um cansaço enorme tomou conta de seu corpo.

O YamiNinjamon guardava sua espada, um sorriso em seu rosto enquanto caminhava ao humano.

“Pelo visto essa sua força tem um limite... Como eu disse humano, você não pode contra mim... Agora venha pacificamente.” Ele ordenou ao humano, que simplesmente riu.

“Eu não sou tão forte quanto a Matriz ainda... Mas temos uma coisa em comum... Sempre sabemos quando o outro está em perigo...” Ele disse sorrindo, o Ninja estava prestes a responder quando, de repente...

“Power Metal!” “Baluluna Gale!” “Polygon Blast!” Três vozes gritaram de três direções diferentes. Uma grande esfera metálica, uma onda de vento cortante e diversos projeteis poligonais vieram na direção de YamiNinjamon.

“O que?!” Ele exclamou, quando todos os ataques o acertaram de vez.

Três digimons pararam na frente de Yuki, um deles o Dorugamon, o Digimon dragão alado, parceiro de Keiichi, a outra era a Witchmon, a bela feiticeira e seu gato, parceira de Rune, e por fim a Matriz, a angélica parceira de Yuki.

Eles todos vieram aqui, graças a Matriz, que havia sentido que seu mestre estava em perigo.

Flashback...

Matriz estava dormindo tranquilamente... Após ter se divertido com seu mestre, eles resolveram dormir e testar o Modo Overdrive no dia seguinte... Porém ela foi acordada bruscamente.

Ela havia sentindo o Modo Overdrive ser ativado, ela olhou de um lado para o outro, e não viu o Yuki.

Tentando se acalmar, ela percebeu que seu radar interno mostrava a presença dos outros dois digimons ainda no hotel, e quatro presenças no lado de fora, não muito longe. Duas delas estavam em luta, e uma delas era a do Yuki. As outras duas presenças eram dos outros humanos.

Se levantando rapidamente e se vestindo, ela foi ao quarto onde estavam os outros digimons.

“Dorumon, DemiDevimon, acordem!” Ela gritou em cada um dos quartos, fazendo os dois digimons acordarem espantados. Dorumon logo notou que Keiichi não estava por perto.

“Uh? Onde está o Keiichi?” Ele perguntou.

“Eles estão em perigo, eles estão lutando contra uma entidade poderosa, temos que ir ajuda-los agora! Me sigam!” Ela gritou para eles, enquanto voava pela janela.

Dorumon, pensando em proteger seu mestre, rapidamente pulou por uma janela, digi-evoluiu para Dorugamon, e voando, seguiu a Matriz.

DemiDevimon, irritada, digi-evoloiu para Witchmon e seguiu os dois.

“Ei, eu estava dormindo!” Gritou o gato preto na ponta da vassoura da Witchmon.

“Cala a boca!” Ela disse ao gato, enquanto voava.

Fim de flashback...


“Eu devo admitir que isso vai contra meus planos... Mas não importa, eu irei derrotar vocês facilmente... Bushin No Jutsu!” Ele exclamou, fazendo outras três copias dele aparecerem,

“Eu vou derrotar você agora!” Exclamou o Dorugamon, querendo revanche.

“Eu não vou te deixar machucar o Yukino!” A garota de cabelos verdes exclamou.

“Se você acha que vai levar a Rune, está enganado sua bola de futebol falante!” A Witchmon gritou contra o Ninja, o deixando irritoado.

Com Keiichi...

Keiichi e Rune estavam olhando a cena admirados, e resolveram ir ajudar o Yuki.

“Você está bem?” Ele perguntou ao albino, quando chegou a ele.

“Sim... Eu estou... Apenas... Um pouco cansado...” Ele disse com fraqueza.

“Ei você!” O gato preto falou para o garoto de fones.

“Eu?” Ele respondeu. A Witchmon se virou para ele, o fazendo ficar vermelho ao ver mais uma garota bonita em um só dia...

“Leve ele para um lugar seguro, vamos cuidar dele!” Ela ordena a ele, que concorda, ele ajuda Yuki a ficar em pé, e o leva ao esconderijo que estava antes.

“Ela é a Sanguessuga! Ela está bonita agora, não está?” Rune exclama inocentemente.

“Ela era aquele morcego?” Keiichi exclama surpreso.

Com os Digimons...

Uma batalha havia começado...

“Shuriken Nage! Crescent Wave!” Dois YamiNinjamons atiram shurikens gigiantes e outros dois atiram ondas crescentes a partir de suas espada na direção dos digimons.

Eles, obviamente, se espalham, Matriz começa com uma habilidade de suporte:

“Polygon Barrier!” Ela gerou barreiras poligonais ao redor dos outros dois Digimons.

“Aquary Pressure!” A Witchmon exclama, e lança uma onda de água super pressurizada na direção de um dos clones.

O clone consegue se esquivar do ataque, e nota que a água deixou uma cratera onde o ataque acertou. Ele usa sua Fire-Enbuken para deixar sua espada em fogo, e pula na direção da feiticeira.

“Você é burro ou o quê?” O gato dela exclama, enquanto usa sua flexibilidade para rodear a espada em chamas, e arranhar a cara do Ninja.

“Ghah!” O clone exclama em dor.

“Baluluna Gale!” Witchmon lança um feitiço que cria uma corrente de vento cortante na direção do clone. O acertando em cheio e o enchendo de cortes. Ele acerta o chão... E com um puff, aparece em seu lugar, uma lata da lixo.

“Mas o qu-“ A feiticeira não finalizou, pois levou um corte flamejante nas costas, desfazendo a barreira.

“Earth Dragon!” Ele exclama, e do nada, um dragão de pedra aparece e impacta a feiticeira, a jogando contra o chão.

A bruxa estava começando a ficar irritada, ela mal teve tempo de se esquivar da espada flamejante do YamiNinjamon...

O gato preto apareceu por traz do ninja e o arranhou, o fazendo tremer de dor, dando chance a feiticeira, que usou um Aquary Pressure contra ele, o mandando violentamente contra a parede.

Ela, do nada, levou um chute nas costas, á fazendo voar longe... Irritada, ela continuava a luta...

Com a Matriz...

Ela estava lutando contra o original e um de seus clones, usando sua espada para defletir ataques e atacar,

Ela, com um impulso para trás, consegue se distanciar, e usa seu Polygon Blast para gerar diversas Shurikens e Kunais poligonares, e os lança na direção dos ninjas.

O original consegue sair do caminho, o clone usa sua espada defletir os projéteis e é acertado levemente.

O clone contra ataca com uma Shuriken Nage, lançando uma Shuriken enome contra a Matriz. A garota de cabelos verdes sai do caminho e revida com seus próprios projeteis.

O que ela não viu, porém, foi a sombra saindo de traz dela.

“Crescente Wave!” O YamiNinjamon original exclamou e lançou uma onda crescente contra a garota... Que foi absorvida pela barreira.

Ela reagiu e voou para cima, ganhando altitude, e começando a causar uma chuva de projéteis nos dois ninjas.

Ela notou que um deles dissolveu no chão no exato momento em que ela começou a chuva. O original demorou um segundo a mais para fazer o mesmo.

“Hmm...” Ela pensou para si mesma, porém, foi interrompida quando levou um chute nas costas que a mandou para o chão.

Ela conseguiu se balancear e parar sua queda com sua habilidade de voar. Porém, um dos ninjas, o clone, apareceu do chão e desferiu um soco nela, á mandando de volta para cima.

Ela criou mais uma onda de projeteis, e notou que o Ninja, ao invés de dissolver no chão, usou sua espada para defletir os ataques. Seus pensamentos foram mais uma vez interrompidos quando um chute mais forte a mandou para o chão, a fazendo cair de costas.

“Wind Dragon! Fire Dragon!” os dois ninjas gritaram e lançaram dois dragões na garota, um de fogo e outro de vento. Criando uma enorme explosão de fogo, tendo sido fortalecido pelo vento.

Quando a fumaça clareou, Matriz estava lá, um pouco machucada mais bem, ela havia criado uma barreira na última hora...

Ela rapidamente levantou voo e continuou a luta...

Com Dorugamon...

O Digimon dragão estava mais determinado a vencer seu oponente dessa vez. Ele estava usando sua vantagem aérea, e lançava esferas e mais esferas contra o Ninja, que continuava a se esquivar.

O ninja lançou diversas ondas crescentes contra ele, na tentativa de tirá-lo do céu. Ele esquivava de todas, e, usando uma lição que aprendeu na última luta, assim que seu oponente despareceu de vista, ele desferiu uma rabada atrás dele, acertando o ninja em cheio.

Aproveitando o momento, ele usou mais um Power Metal nele, o mandando para o chão. Ele começou a carregar o Cannonball, seu ataque mais forte. E quando seu oponente levantava, disparou uma enorme esfera de metal, que explodiu fortemente, criando uma enorme nuvem de fumaça no impacto.

“Water Dragon!” Dorugamon não esperava ser acertado por cima por um dragão feito por água pressurizada. O dragão o acertou e o mandou contra o chão violentamente.

Com um rugido de raiva, ele continuava a luta...

Com YamiNinjamon...

A luta estava indo bem, eles estavam dando trabalho para ele, mas ele esperava por isso, digimons que possuem um parceiro humano, geralmente são mais fortes que digimons normais...

Ele estava lentamente jogando os três digimons juntos.

YamiNinjamon e seu clone conseguiram desferir um chute duplo, e mandar a Matriz violentamente contra o meio do local, que já estava destruído.

Witchmon foi arremessada por um dragão de pedra para o centro do local.

Com um dragão de vento, o Dorugamon também foi jogado violentamente contra o meio do local.

“Isso acaba aqui! Elemental Fury!” O YamiNinjamon original exclama, e seus três clones fazem cada um, um dragão de um elemento diferente. Fogo, Água e Terra, respectivamente, enquanto ele fazia um de Vento.

Eles lançaram os três dragões contra o trio, os dragões se uniram, e impactaram o local onde os digimons estavam... Criando um enorme tornado multicolorido, e em seguida uma grande explosão que destruiu de vez as casas ao redor...

“MAAATRIZZZ!!!!!!!” O grito desesperado de Yuki soa, enquanto ele tenta se soltar de Keiichi, que o está segurando.

“CALMA! Você não pode ir pra lá! É perigoso!” Ele dizia, porém também estava quase chorando, depois dessa... Era muito incerto o que tinha acontecido com o Dorugamon...

“Sanguessuga! AAHH! Sanguessuga!!!!!!!” A pobre garotinha chorava de preocupação, até ela conseguia entender o que isso implicava... Ela estava com medo... E estava preocupada com sua amiga...

“Me solta... ME SOLTA!” Achando uma força interior, Yuki consegue se soltar de Keiichi, e corre em direção à nuvem de fumaça, lágrimas saindo de seus olhos.

Quando ele chegou lá, ele pode ver que a nuvem estava se dissipando...

Matriz estava ajoelhada, respirando fortemente, e bastante machucada, seus braços extendidos... Dorugamon havia retrocedido a Dorumon e estava caído, porém consciente. Witchmon estava ajoelhada... Extremamente machucada, o gato preto estava inconsciente.

Ela havia usado bastante energia para sustentar uma barreira forte o suficiente para mantê-los vivos... Só que ela ficou exausta agora... Ela havia sustentado um dano enorme... Uma barreira verde e transparente, aparecia de vez em quando ao redor dela... Ela estava perto de um Protect Break... Os outros dois haviam sofrido um no momento da explosão...

Caindo para frente, ela se segurou com suas mãos, olhando para os quatro ninjas.

“Matriz! MATRIZ!” O grito desesperado de Yuki ecoou, ele chegou rapidamente nela, se ajoelhou e abraçou ela. Se sentindo aliviado que ela estava viva...

“Se rendam agora... E talvez eu não mate ela...” YamiNinjamon, o original, falou para ele com um tom frio.

“Mestre... Yukino... P-por favor... Fuja...” Matriz falou para ele, sua voz fraca.

“Matriz... Minha Matriz... Eu... Te amo muito... Eu não quero te perder...” Ele falava a ela, seu tom um de angústia.

“Você quer que ela morra? Se renda humano...” O Ninja insistiu mais uma vez.

Yuki finalmente olhou para ele... Seu olhar cheio de ódio... Ele gentilmente deixou a Matriz no chão, e se levantou.

“Você... Você... EU VOU TE MATAR!” Forçando a inicialização do Modo Overdrive, ele desapareceu do local e começou a desferir ataques extremamente rápidos contra o Ninja.

Os três clones imediatamente vieram ajudar o original... Deixando o Yuki em um situação apertada, em tendo que defender vários ataques vindos de várias direções.

“EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊS MATAREM A GAROTA QUE AMO!” Ele gritou, tentando forçar mais poder em seus Bynabots.

Ele estava acertando alguns golpes, porém levava mais cinco em troca. Ele estava começando a ficar mais lento, pois os Bynabots estavam machucando seus músculos e causando mais danos internos a cada minuto que passava...

Matriz, que assistia a determinação de seu mestre em tentar ajuda-la... E o perigo em que ele estava correndo... Começou a chorar...

“Yukino... Mestre Yukino... Meu amor... Eu queria ser mais forte...” Ela pensou para si mesma enquanto via, com olhos cheios de medo e preocupação, o garoto Albino levar vários cortes e chutes... Cair no chão várias vezes... E continuar levantando...

“Você... Sempre quis o melhor pra mim... Você sempre me protegeu... Eu sou muito grata a você mestre... Eu te amo...” Ela pensou para si mesma, e começou a sentir determinação entrar nela, ela começou a lentamente se levantar.

“Então... Me deixe... Pelo menos uma vez... Te proteger... YUKINO!” Ela gritou em sua mente... E de repente, informação entrou em sua cabeça.

Digi-Evolution... Access Granted...

Ela sabia o que fazer… Ela sabia como ficar mais forte…

Uma luz saiu do Digi-Vice de Yuki, que estava de joelhos, tentando se levantar...

Ele olhou para o Digi-Vice, e percebeu a luz indo na direção da Matriz.

A luz a envolveu... Dentro da luz, a Matriz pode ver seu bracelete do Data-Drain se formado... Ela o mirou para cima e...

A Luz se expandiu... Matriz se viu em um local cheio números binários, ela fechou os olhos...

Sua forma virou luz... Vários raios de luz de cor verde vieram em sua direção... Criando uma nova forma...

Seu cabelo ficou um pouco mais longo, ela ganhou uma espécie de óculos de voo de cor verde e lentes transparentes. Os losangos que flutuavam nas laterais de sua cabeça mudaram de ângulo, ficando um quadrado, então, a ponta que apontava para o céu e para trás cresceu bastante, dando a ela um visual aéreo.

Suas roupas mudaram, sua capa se foi... Tendo sido trocada por uma roupa que parecia uma roupa de mergulho de cor preta. Cobria todo seu corpo e era apertado, mostrando suas curvas. A roupa tinha uma linha verde vertical em cada uma das laterais, e uma verde na frente. Em seguida, uma espécie de armadura verde começou a se formar na parte superior de seu corpo, uma armadura leve que cobria seus ombros e a área de seus peitos, dando a ela uma visual aerodinâmico. Ela também ganhou botas metálicas que protegiam seus pés e pernas, e que também possuíam um design aerodinâmico.

Dois losangos similares aos que estava nas laterais de sua cabeça, só que virados para baixo, apareceram em suas costas, dando a aparência de asas para ela.

A esfera de luz que cobria Matriz se dissipou, revelando a nova e bela forma dela.

Yuki olhava para ela com choque, admiração, amor e esperança.

Keiichi olhava para ela com surpresa e choque.

Rune olhava para ela come estrelas em seus olhos, também sentindo choque e esperança.

YamiNinjamon a olhava com surpresa.

Enfim, Matriz murmurava:

“Matrizmon Digivolve Para:” Ela dizia com determinação em seus olhos, preparada para fazer o ninja pagar pelo o que fez.

“ACE MATRIZMON!”

Capítulo 16: FIM!

Informações sobre a Ace Matrizmon:

Nome: Ace Matrizmon
Nível: Champion
Attribute: AI
Técnicas:
Ace Matrizmon possui as mesmas técnicas de sua forma inicial, porém mais poderosas, e com a inclusão de:

Generate Viruses: Ela reganhou a habilidade de criar diversos virus para ajudá-la em luta, existem dois tipos, os de ataque, que são ofensivos, e os de cura, que servem para curá-la ao decorrer da batalha.

Confusion Flight: Sua velocidade de voo ficou tão rapida, que agora sua velocidade é capaz de confundir seu inimigo, a onda sônica gerada em sua frente a faz ricochetear contra superfícies, sem nenhum dano.

Axiom Laser: Ela atira um laser poderoso de suas mãos, capaz de perfurar metal.

Scala Bombarder: Igualmente a um avião bombardeiro, ela gera centenas de bombas e outros projeteis explosivos e os joga na direção do oponente.

Nova Strike: O ataque mais poderoso da Matriz nessa forma depois do Data Drain... Ela usa duas espadas, e usando sua incrível velocidade de voo, ela é coberta com uma aura verde e com um incrível poder perfurador, vooa em velocidades extremas no inimigo. Ela pode controlar o voo.

Data Drain: O poder mais forte de Matriz, consiste em forçar a alteração dos dados do inimigo, sugando informações e outros dados dele, o deixando extremamente corrompido. Se ele tiver sofrido um Protect Break, é praticamente impossível resistir ao efeito do Data Drain.

Aguardem o próximo capítulo de DSOS!


Última edição por Luca em Qua 03 Out 2012, 9:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção 1.0)
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 03 Out 2012, 9:08 pm

Aew! Desculpe o atraso companheiro!
Fiquei adiando a leitura mas aqui estou!

Vamos ao comentário...

@Luca

OSH! Um belo episódio! Muitas lutas e muitos detalhes.
O Yuki com os Bynabots é muito forte... enfrentou bastante o YamiNinjamon sozinho...

E falando em YamiNinjamon... OH LOCO MEU!

Ele "Solou" o Yuki... "Tankou" três habilidades de Ataque de Digimon...
E ainda ganhou no "x1" contra os três Digimon... E ainda possui energia?!

Realmente... um adversário muito forte...
Usei as "gírias" de jogos Online para descrever o tanto que esse personagem é forte xD~~

Bom! Parabéns mesmo Luca pela montagem.
Gostei muito de como usou os meus personagens.
Até o gatinho da Witchmon você usou! Hauahau!

Muito interessante! Temos a primeira Digievolução de Matrizmon!
Huahaua! Gostei de como mostrou a Rune com os olhos de estrelinha!
Me lembrei do Luffy de OnePiece xD~~

E agora uma pergunta...
Você vai precisar de mais um episódio para terminar?
Se for tudo bem... quero saber como a ACE MATRIZMON vai lutar...

MAS fica a condição de pelo menos dois próximos episódios eu vou escrever seguido!
Beleza?

Muita Criatividade Parceiro! Estou aguardando o próximo!


Curiosidades

Enfim, Yuki se cansou e começou a colocar mais força em seus projeteis, os fazendo atingir velocidades equivalentes a balas de pistola.
Acho que o nosso Yuki está muito forte e rápido... Mas bem... nada a reclamar ainda.

“Você... Você... EU NÃO VOU TE MATAR!”
E essa frase não esta errada? Acho não deveria ter o "NÃO".
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 03 Out 2012, 11:01 pm

MAS fica a condição de pelo menos dois próximos episódios eu vou escrever seguido!
Beleza?

Por mim tudo bem... Mais folga pra mim... yaoming

Bem, pra falar a verdade, esse capítulo ficou pronto a dois dias atrás... mas como não posso fazer double-post...

Bem, deu cerca de 13 páginas do word no total... Eu digitei isso em praticamente um dia... Quando eu fico inspirado eu raramente paro de digitar...

Obrigado pela review Mickey... Bem, como eu disse antes, o YamiNinjamon É forte...

O Modo Overdrive dá ao usuário um poder enorme, em troca de danos internos... Imagina como se fosse as Celestial Gates de Rock Lee de Naruto... Só que mais parecido com o Cursed Seal de Sasuke... Ou talvez equivala ao Kaioken de Goku...

ah, e o erro foi corrigido...

Bem, ao capítulo, que eu ainda tenho que terminar de ler Dom Casmurro para a maldita prova de Português!

Digimon SOS

Capítulo 17: Ace Overdrive parte III: Conclusão

Yuki estava extremamente cansado e dolorido... Seu Modo Overdrive havia sido desativado quando ele avistou a luz que cobria a Matriz...

Mesmo assim... Ele mal podia acreditar nos seus olhos...

Sua amada... Havia se transformado... E provavelmente ela deve ter ficado muito mais forte agora...

“M-matriz?” Yuki perguntou a ela.

A garota de cabelos verdes olhou para seu mestre, e sorriu melancolicamente.

“Desculpe mestre... Você se machucou muito por minha causa...” Ela andou até ele, e enfim o abraçou.

“Descanse agora... Eu irei cuidar do resto...” Matriz fala gentilmente no ouvido da pessoa que mais ama. Ela carrega ele em seus braços, e em seguida. O deixa junto com Keiichi e Rune, que estavam olhando para ela com bocas abertas.

“Ahh! Você está tão linda!” A garotinha exclamou com um sorriso enorme no rosto. Keiichi apenas continuava olhando, não acreditando que ela também fosse um Digimon.

“Obrigada Rune... Vocês dois cuidem do Yukino por mim, okay?” Ela pediu para os dois, que concordaram. Antes de sair de perto dos três humanos, Matriz se abaixou e beijou Yuki gentilmente.

“Agora é minha vez de proteger você...” Ela afirmou com determinação a ele, se levantou, e andou em direção aos quatro ninjas, que assistiam tudo.

“Então acha que pode me derrotar?” YamiNinjamon, o original, perguntou a ela com frieza.

“Eu não acho... EU TENHO CERTEZA! Você vai pagar pelo o que fez... EU NÃO VOU TE PERDOAR POR TER MACHUCADO O YUKINO!” Ela gritou, enquanto, sem nenhum esforço, criava duas espadas usando seu Polygon Saber. As espadas pareciam ser mais resistentes e com detalhes melhores.

“Prepare-se!” Ela gritou enquanto, com velocidades anormais, voava na direção dele.

--DECISIVE BATTLE—


-A Sombra Destruidora-..............................................................................-O Anjo do Cyber-Espaço-
-YamiNinjamon-.........................................................................................-Ace Matrizmon(Matriz)-
-Level: Champion- ......................................VS...........................................-Level:Champion-
-Attribute: NEO-.........................................................................................-Attribute: AI-
-Protection level: A-................................................................................... -Protection Level: X-


-BATTLE START!-

YamiNinjamon imediatamente começou a tentar rebater os ataques dela com sua katana dourada, os outros três clones, para ajudar, se uniram a luta.

Matriz imediatamente voou para cima para evadir os quatro ninjas.

“Axiom Laser!” Ela gritou enquanto unia suas mãos. Um laser negro com bordas azuis saiu de lá e foi na direção dos quatro ninjas.

Três dos ninjas pularam para longe, enquanto o original derretia no chão usando sua Shadow Dance. O laser acertou o chão no momento em que eles pularam, criando uma grande explosão.

Matriz decidiu tentar igualar as coisas.

“Generate Viruses!” Ela pensou em sua cabeça, os dados ao redor dela começaram a ficar distorcidos, e quatro figuras apareceram.

Três delas pareciam garotas fantasmas, longos cabelos negros, que cobriam seus olhos, e sorrisos assustadores, seus corpos cobertos por um longo vestido branco. Dados corrompidos as circulavam. Elas eram os vírus de destruição.

A outra parecia uma fada, ela possuía asas de mariposa em suas costas, um longo vestido verde, e longos cabelos brancos, que cobriam seus olhos. Elas possuíam sorrisos leves em seus rostos, dados corrompidos a circulava. Ela era o vírus de restauração.

“Agora, espalhem-se!” Matriz deu a ordem, e os três vírus ofensivos foram atrás dos três clones. O de restauração voou alto, liberou uma leve energia verde na direção da Matriz e os três vírus. Matriz esperou o original aparecer do chão, e, detectando sua presença atrás dela, conseguiu rebater a katana dele com suas espadas.

Ela aproveitou o fato que ele não podia voar, e com velocidade equivalente a um caça supersônico, se impulsionou para frente, o levando com ela.

Ela manobrou para baixo, e o jogou no chão... percebendo que ele não dissolveu, e levou o impacto com força total.

“Quatro segundos?” Ela pensou para si mesma, ainda voando em direções totalmente aleatórias, para confundir o inimigo dela.

“Scala Bombarder!” Ela anunciou, e enquanto voava, dezenas e dezenas de bombas, mísseis e outros explosivos apareceram e voaram na direção do YamiNinjamon.

Depois da enorme explosão resultante, ela percebeu que ele havia dissolvido no chão, pois sua presença havia desaparecido completamente.

“Meu ataque demorou mais três segundos para atingi-lo... Sete segundos? Pelo visto ele só pode usar essa habilidade entre quatro e sete segundos...” Ela pensou para si mesma, enquanto parava de voar e começava a analisar a situação.

Com os Witch Viruses...

Os Witch Viruses, tinham habilidades similares a da Matriz, porém de um jeito limitado. Os dados corrompidos que circulava todos os quatro vírus ajudavam na proteção, pois podiam rebater ataques.

As três fantasmas haviam criados espadas corrompidas e estava atormentando os três clones, que possuíam apenas 50% da força total do YamiNinjamon.

“Wind Dragon!” Um dos clones criou um dragão de vento extremamente afiado, e o mandou na direção de uma das garotas fantasmas. O ataque a acertou em cheio.

“Ghaaah!” Ela gritou enquanto caia no chão, cheia de cortes, dados saindo de suas feridas.

O clone pareceu ficar confiante por alguns segundos, porém logo levou vários cortes, cortesia de um Polygon Blaster de uma das garotas fantasmas.

“Hehehe...” Ela riu assustadoramente, e voou na direção dele, preparada para empalá-lo com sua espada.

“Ahh!” Ela foi interrompida por uma Shuriken gigante, que cortou profundamente no corpo dela. Ela caiu no chão com um *Ploft!*.

Os três clones ficaram confiantes de que iriam facilmente derrotas essas fantasmas... Porém ficaram apreensivos, quando as duas garotas caídas levantaram rindo. Energia verde as circulando, cortesia da Angel Vírus, que flutuava no alto. A terceira Witch Vírus ficou no meio das outras duas, e apontou com sua espada para os três clones.

“Deletar!” Ela anunciou, e as quatro fantasmas avançaram, e começaram a luta mais uma vez.

Com a Matriz...

YamiNinjamon estava com problemas...

Ele estava quase gritando de frustação... Além de ter vantagem aérea, ela se movia rápido demais no céu para ele poder atingir ela!

Ela estava voando em movimentos completamente aleatórios em velocidade supersônica, lançando vários projéteis explosivos e cortantes nele. Ele tentava usar seus ataques contra ela, só que ela sempre conseguia se esquivar.

Ele estava começando a ficar cansado...

Ela mudou a direção de seu voo, e voou na direção dele, ele mal teve tempo de dissolver no chão, para poder evitar o ataque.

Ela acertou o chão... E com um *Pling* ricocheteou e voltou para cima. Ele saiu do chão, e criou um dragão de vento.

O dragão de vento era o ataque mais rápido que ele tinha, então, ele o mandou na direção dela.

O dragão a seguiu por um tempo, e enfim a acertou. O ataque foi direto e ela levou vários cortes profundos.

Porém isso não foi suficiente para derrubá-la... Os ferimentos da Matriz estavam lentamente sendo fechados e restaurados ao decorrer da luta.

Ela continuava a vir na direção dele com velocidades extremas, quando ele não tinha a oportunidade de dissolver no chão, ele se substitua com algum objeto usando seu Kawarimi.

Finalmente, ela se cansou, e rapidamente chegou contra ele, usando suas espadas gêmeas para tentar fatiá-lo. YamiNinjamon começou a contra-atacar seus ataques.

O ninja tentou a cortar no meio, porém ela pulou e pousou em cima da espada dele, o deixando surpresa e uma vítima de um chute na cara que o mandou voando.

Com sua velocidade ela foi atrás dele e continuou o assalto.

YamiNinjamon, cansado, dissolveu mais uma vez no chão. Ele estava ficando com raiva! Hora de lutar com todas as forças dele!

Aparecendo atrás da Matriz para um ataque surpresa, ele cobriu sua espada com fogo, e liberou seu poder, uma leve aura roxa o circulando.

Matriz saiu do caminho do ataque dele, e virando para trás, atirou um Axiom Laser na cara dele, ao invés de dissolver no chão, ele se substituiu com um pedaço de madeira.

Ela imediatamente virou para trás e usou sua espada para rebater os ataques dele... Ele estava mais rápido... Ela tentou cortar ele ao meio, ele girou para o lado e enfiou sua espada, na tentativa de empalá-la, ela se jogou para trás, usando suas mãos para se segurar. Se esquivando da espada por poucos centímetros. Ela então usou sua perna para manda-lo para o ar.

Ela disparou um Axiom Laser que o acertou em cheio, o enviando ainda mais para cima depois da explosão de energia negra-azulada. Ela usou sua velocidade supersônica para tentar pegar ele.

“LIGHT TO DARKNESS WAVE!” A voz dele ecoou no local... O corpo de YamiNinjamon que estava no ar, começou a brilhar, e então, reunindo suas mãos na frente dele, ele disparou um enorme raio de energia roxa disparou de suas mãos e na direção da Matriz.

“Droga!” Ela pensou enquanto o ataque a acertava com força total, causando uma enorme explosão no local.

Quando o ninja aterrissou, a fumaça da explosão estava clareando. Matriz estava lá, ferida, mas viva.

“O que? Como?” Ele perguntou, não acreditando.

“Minha barreira... Me protegeu... Ela... Está mais resistente agora...” Ela respondeu a ele, sorrindo e respirando forte.

“Você não vai vencer! Eu vou te derrotar!” Ele gritou, tendo perdido toda a paciência, eles voltaram a duelar com suas espadas.

Com as Witch Viruses...

Os três clones estavam exaustos... Eles continuavam a derrotar as pequenas fantasmas... Apenas para elas se levantarem mais uma vez, com a mesma força que elas possuíam antes.

Eles tinham notado que a Angel Vírus estava liberando uma energia esverdeada, curando seus inimigos pouco a pouco.

“Grr... Vamos atacar com tudo!” Eles gritaram, também perdendo a paciência.

Eles geraram um Dragão Elemental cada um: Fogo, Vento e Pedra, no intuito de criar um dragão vulcânico com a força aumentada pelo vento cortante.

Os três dragões se uniram e formaram um dragão enorme, rochas vulcânicas cobrindo seu corpo, fogo extremamente quente correndo dentro dele... Aumentado ainda mais pelas lâminas de vento que corriam ao redor de seu corpo, fortalecendo as chamas e o deixando mais mortal.

O dragão rugiu de fúria, e ao invés de voar em direção as Witch Virus, ele voou na direção da Angel Vírus.

“Ah!” A pequena fada gritou de medo e tentou voar para longe do dragão. Só que ele era rápido demais.

Com a fada distraída, os três clones atacaram com energia renovada seus adversários, cada um atacando uma Witch Vírus.

A primeira estava jogando várias rajadas de shurikens e kunais na direção do clone que estava vindo à direção dela, ele defletiu todas, e continuou a avançar.

Os dois duelaram e quando o clone achou uma abertura, enfiou a espada no coração da Witch Vírus, que, como havia parado de receber ondas de recuperação, explodiu em uma nuvem de dados.

A segunda Witch Vírus, a líder, pensou em um plano e voou na direção da segunda, e interceptou o clone que via na direção da terceira. A mesma, então, aproveitando a confusão do segundo clone, voou na direção do clone que sua parceira havia interceptado, e cravou sua espada pelo lado. Fazendo o clone gritar de dor.

O segundo clone percebendo a situação, correu para ajudar o parceiro, porém a líder o interceptou e começou a duelar contra ele.

A terceira Witch Virus, removendo sua espada rapidamente do terceiro clone, liberando uma torrente de dados. Ela o finalizou o cortando ao meio.

Os dois Witch Virus agora estavam lutando contra os dois os dois clones que restavam. Quando a líder tentou cravar a espada no primeiro clone, ele pulou pra trás e criou um dragão de fogo, e o atirou nela.

A terceira Witch Virus se jogou na frente do dragão para proteger a líder, e acabou também explodindo junto com o dragão.

“Ghhaaaaaah....!” Ela olhou para cima e viu uma enorme explosão, e percebeu que a Angel Vírus havia sido derrotada.

Os dois clones estavam avançando lentamente nela... A vírus, apesar de ter inteligência limitada, percebia o perigo em que se encontrava.

“aah...” Ela gemeu, porém ergueu sua espada, preparada a lutar até o fim.

“Huhuhuh... Morra!” Os ninjas gritaram e avançaram sobre ela... Porém...

“Aquary Pressure! Charged Cannonball!” Duas vozes gritaram, os dois ninjas, cansados da luta que tiveram, não conseguiram esquivar dos ataques. O primeiro clone foi acertado em cheio com uma onda de água super-pressurizada, o pulverizando em dados. O segundo foi impactado por uma enorme esfera metálica, que causou uma enorme explosão, acabando com ele.

“Ahh...?” A Witch Vírus olhou pra trás e viu Dorugamon e Witchmon... Ambos estavam olhando para ela, e para a luta da Ace Matrizmon. Seus parceiros humanos estavam correndo para onde ela (A Witch Vírus) estava.

A Angel Vírus não estava só curando aqueles que estavam lutando... Ela estava curando os digimons caídos também...

Ela se deixou cair no chão, desfazendo sua espada. Ela desmaiou logo em seguida.

Com a Matriz...

A cada golpe de espada, suas energias eram gastas... Matriz estava percebendo que ele estava começando a ganhar a mão superior na luta...

Ela ativou sua barreira no momento em que a espada dourada de YamiNinjamon iria perfurar seu estômago, absorvendo o ataque, porém a barreira foi mantida. Ela pulou para longe dele.

“Axiom Laser!” Ela gritou, e mais uma vez disparou seu lazer negro-azulado na direção do YamiNinjamon, que saiu do caminho e foi a ela pelo lado.

“Scala Bombarder!” Gerando centenas de bombas, ela os lançou nele, o obrigando a dissolver no chão para poder escapar do ataque.

“Te peguei agora!” Ela gritou triunfantemente em sua cabeça, enquanto sua barreira era quebrada por um dragão de fogo, 2 segundos haviam se passado, ele tinha aparecido por detrás dela... Agora!

“Scala Bombarder!” Mais uma vez criando sua chuva de bombas, ela o mandou contra ele, e dessa vez ele não dissolveu no chão. Cada explosão foi um ataque direto, e como era um ataque de área grande, ele não pode usar o kawarimi...

“Ghah!” Ele gritou de dor, enquanto caia no chão.

Matriz estava respirando ofegantemente, usar tantos ataques assim estava acabando com ela... Ela tirou brevemente seus olhos de seu oponente para poder respirar... E foi ai que cometeu um erro...

Ele pulou para cima de uma coluna, que de algum modo, resistiu a luta inteira. Ele começou a reunir energia... E ao invés de apontar a ela, apontou para o grupo que estava olhando para ele com olhos de surpresa.

“Se acha que me derrotou... Está muito enganada!” Ele anunciou, seu corpo começou a brilhar, pedras começaram a voar ao redor dele enquanto ele reunia energia para o seu ataque mais poderoso.

Os dois outros Digimons tentaram lançar seus ataques contra ele... Porém eles eram impedidos por uma onda de energia negra que o circulava.

“É inútil! Agora que estou reunindo poder, eu vou destruir essa cidade toda! Que se dane a missão, eu quero vingança por essa humilhação!” Ele anunciou, mostrando que tinha ficado maluco de vez.

A Matriz olhou pra cima... E rapidamente voou na direção do grupo.

“Se acha que pode parar esse ataque... Pode tentar!” Ele exclamou enquanto colocava as mãos na frente de seu corpo, as abrindo.

Matriz tomou distância, colocou suas espadas na frente dela, enquanto uma aura verde a circulava.

“Eu não vou deixar você machucar eles! Isso acaba aqui!” E então, eles lançaram seus ataques...

“LIGHT TO DARKNESS WAVE!” “NOVA STRIKE!” Os dois gritaram ao mesmo tempo. YamiNinjamon lançou uma onda massiva de energia negra na direção dos heróis... Uma onda que deixava uma cratera no chão e destruía tudo no caminho... Matriz, usando sua velocidade hipersônica, se impulsionou em direção a onda com suas espadas apontadas para frente.

Os ataques colidiram... Ambos os digimons tentaram ganhar poder contra o outro. YamiNinjamon colocou tudo o que ele tinha em seu ataque, ganhando vantagem sobre a Matriz... O ataque estava chegando perto dos humanos... Pertos dos Digimons... Se ela falhasse agora... Todos iriam morrer...

A disputa entre os poderes estava criando pequenas ondas de estática, ondas de choque saindo do ponto de colisão faziam o chão tremer... Matriz estava lentamente sendo puxada pra trás...

“Eu não... Posso... Perder... Aqui! Yukino... Mestre Yukino... Eu vou... PROTEGER VOCÊ!” Ela pensou com determinação e começou a colocar poder em seu ataque, a fazendo parar de ser empurrada pra trás pela onda de energia.

“HAAAAAAAAAHH!” Ela gritou, maximizando sua força ao máximo que ela podia... A aura ao seu redor ficou mais violenta... Ela começou a perfurar através do ataque do YamiNinjamon.

“O que?” Ele perguntou incredulamente, não acreditando que aquilo estava acontecendo, ele estava perdendo... Não... Como? Ele era mais forte que ela!

“Morra!” Ela gritou, e com um impulso final, perfurou o ataque inteiro, atingindo o ninja diretamente... Ela o perfurou... Deixando um buraco enorme nele, cobrindo quase todo seu corpo... Uma barreira feita de hexágonos o circulou... E então quebrou como vidro... Deixando sua codificação vulnerável...

“PROTECT BREAK” Ela confirmou, e para acabar com ele de uma vez... Criou seu bracelete...

Os dois losangos que agiam como asas começaram a fazer um circulo na costa dela, girando rapidamente, losangos apareciam ao redor de sua mão enquanto um olho se formava no meio. Vários hexágonos se formavam ao redor dela, os dados do local se agitando.

“DATA DRAIN!” Ela lançou uma esfera de energia negra, que era coberta por números binários... O golpe acertou o Ninja em cheio... O prendendo na esfera negra. Vários raios com formato numérico saíram de seu corpo e foram e começaram a ser absorvidos pelo bracelete da Matriz.

“AAAAAAAAAAHHHHHHHH!” Ele gritou em agonia... Seu corpo desfazendo em dados... E enfim, virou uma nuvem de dados... Que foi absorvido pela esfera... Que voltou de volta para a Matriz. A esfera foi absorvida pelo bracelete.

“Cheque... Mate...” Ela anunciou a ele, enquanto pousava lentamente no chão. Ela caiu de joelhos, exausta.

“Matriz!” Ela ouviu a voz de seu amado, e olhou justo em tempo de levar um abraço.

“Yukino?” Ela perguntou a ele, preocupada com o estado dele.

“Matriz... Você... Foi incrível... Eu estou... Realmente orgulhoso de você...” Ele falou enquanto respirava com cansaço e abraçava sua amiga com alívio.

“Mestre... Eu fiquei preocupada com você... Você... Exagerou no uso do Modo Overdrive... Ele estava te matando... Eu queria te proteger... Eu consegui... Finalmente eu pude te proteger Yuki...” Ela falou a o garoto que amava, o abraçando de volta.

“Eu acreditei em você Matriz... Desde o começo da sua luta... Eu acreditei que você o venceria...” Ele falou honestamente. Mesmo quando a Matriz estava perdendo na disputa de poderes, mesmo quando Rune, Keiichi, Dorugamon e Witchmon achavam que estavam perdidos, ele continuou a acreditar nela. Ele confia nela com sua vida...

“Yukino...” Ela pegou o rosto dele, e então o beijou.

Rune assistia a cena a distância e exclamou:

“Ohh! Que lindo!” Ela exclamou com felicidade.

“Bleh.” Witchmon e o gato dela falaram ao mesmo tempo.

“Eles parecem gostar mesmo um do outro...” Falou Dorugamon, que também observava a cena.

“...” Keiichi ficava calado. Ele não queria admitir, mas ele estava sentindo um pouco de inveja... Ele queria ter alguém especial para ele também... Mas ele nunca encontrou uma garota em quem ele realmente pudesse confiar.

Ele olhou para a Witch Vírus em seus braços, desmaiada, que ele tinha carregado até lá. Agora que ele pode observá-la de perto, ela tem a aparência de uma garota de 14 anos. Mas... O que eles vão fazer com ela agora?

Ela era um vírus... A comando da garota de verde... Porém ela parece ter certo nível de consciência... Se o que aquela outra Witch Vírus fez ao se sacrificar para proteger a líder é alguma indicação... Ele pode ter uma nova espécie de Digimon em seus braços... Se ela vai ou não desenvolver inteligência humana... Ele não sabe responder...

Witchmon estava observando ao redor... O local estava totalmente destruído...

“Eu não sei se o guardião desse local, o ShogunGekomon... Vai tentar nos matar ou se vai nos agradecer por ter derrotado aquela ameaça... Ainda temos que falar com ele a respeito do que fazer agora...” Ela pensou para si mesma, e então olhou para Keiichi, o garoto parecia que estava pensando profundamente em algo. Talvez no que fazer com aquela garota gótica, ou talvez esteja apenas nervoso depois dessa luta...

“Temos mais um humano no grupo... Isso pode ser vantajoso a nossos... Objetivos? Quais SÃO nossos objetivos? Pelo o que eu li na lenda, os DigiEscolhidos aparecem para livrar o mal desse mundo... Então... Iremos derrotar o mal? Três Continentes... Um liderado pelo Mestre Phantomon, um liderado pelo NeoDevimon e outro liderado pelo MasterAndromon... Serão esses os mais que teremos que eliminar? Quer saber, isso é complicado demais... Eu vou falar isso pro grupo depois... Estou morta de cansada...” Ela pensou para si mesma, enquanto sentava em sua vassoura e ignorava os comentários sarcásticos do gato preto sobre o casal se beijando não muito distante deles.

Capítulo 17: FIM!


E... Fim! A saga: Reunião dos Digi-Escolhidos está finalmente acabada! Win

Essa luta foi grande... Eu trabalhei bastante nela... Not... Eu estava digitando o que eu pensava, e espero que tenha ficado boa...

Uma outra informação útil sobre a Ace Matrizmon: Não, ela não vai ficar nessa forma permanentemente, ela, como todo outro Digimon, pode voltar a forma novata dela (Ela não precisa plantar bananeira para isso...) sempre que quiser, e digivolver sempre que quiser para as formas desbloqueadas...

Nessa forma, as habilidades de manipulação de dados da Matriz aumentaram abruptamente, chegando a ser capaz de criar vida... Os seus vírus por exemplo...

Qualquer semelhança entre os rumores no mundo real sobre o Sombra Branca e a Anjo Esmeralda estarem coletando um exército para fazer uma revolução e os Vírus da Matriz é mera coincidência... Ou não... Muhuhuwahahaha! Menti

Okay, seriamente, eu tenho que acabar de ler aquele livro... E estou gostando dele... Mas infelizmente vou precisar madrugar... Problemático... okay
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 10 Out 2012, 7:28 am

INCRÍVEL!

Valeu a pena esperar para ler com mais calma!

MEUS PARABÉNS LUCA!

Gostei muito do episódio.
Uma luta incrível entre YamiNinjamon e AceMatrizmon!

Nossa... mas a luta nem parecia de dois Digimon em nível campeão.

@#$%& vou ter que bolar umas lutas desse modelo para meus personagens.
Para não perder o nível dessa luta!

Devo dizer que o YamiNinjamon se formou um grande inimigo e enfrentou de igual os Digimon dos Digiescolhidos.
E Matriz me pegou de surpresa com essa sua Digievolução.
Ela pode criar os Vírus que na verdade são copias dela mesma?!
Eu acho que deixei passar isso... mas elas tem aparências diferentes de Matriz certo?
E pelo o que deixou no capitulo vou ter que enviar PM questionando algumas coisas...

Fora isso uma boa conclusão. Encerrando o encontro dessa tulma! Parabéns mesmo!

Noooooossa! Agora vou ter que bolar duas boas histórias! xD~

E aos leitores que acompanharam a história até aqui, não deixem de comentar! /OK!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por mikei Qua 10 Out 2012, 9:03 am

muito bem que historia enorme se eu fizesse um desse ja daria preguiça mas a historia ta show parabens Digimon SOS - Página 3 1080720138 Digimon SOS - Página 3 364988687 Digimon SOS - Página 3 364988687 Digimon SOS - Página 3 277638789
mikei
mikei

Younenki
Younenki

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qui 11 Out 2012, 11:46 pm

Obrigado pela review vocês dois...
Hmm... Mickey e Mikei...
Vocês dois se conhecem?

Bem, a Matriz, já em sua sua forma novata, era mais forte que digimons niveis novato normais... Chegando a derrotar digimons de nivel champion...
Ace Matrizmon é a mesma coisa, ela é mais forte que a maioria dos digimons nivel Champion normais, chegando a derrotar digimons nivel Ultimate ou até mesmo mega...

Palavra-chave adicional:
Matriz
Perfeição: 27,8%

Se lembrem lá no começo...

Bem, agora espero os capítulos do Mickey...
Uma dica: faça as coisas devagar...

Até a próxima...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Ter 06 Nov 2012, 3:41 pm

...
...
... Sinceramente...
Não sei o que dizer...
Essa fic...
É PERFECTA! *-*-*-*
Parabéns ao Luca, Digi Rei e ao Mickey!
Definitivamente acho que essa é a melhor fic que já li! (Sendo que foi a primeira da dF)
O Ultimo cap. teve suas surpresas... Quem diria que YamiNinjamon seria tão forte?...
Ou que AceMatrizmon fosse tão fodônica? Quanto ao Dorumon e os outros não ficam para trás! Sendo que cada uma tem sua característica forte... Por exemplo o Dorumon é super-protetor aos seus amigos... Matrix e Yuki são sobre-tudo preocupados com aqueles que amam, Demidevimon... Bem... Acho que ela é super-informada xD
Quanto a Rune... Inocência é seu forte... E isso a torna engraçada e.e'
Keiichi... Esse moleque ficou com aspectos perfeitos de pu*******, se é que vocês me entendem e.e'
Agora vou dar um conselho...
Luca...
Pare de ver red! Seu pu*******!

...

... Bem eu gostaria de entrar para a equipe de escritores xD
Mas não sei se as vagas ainda estão abertas...
Sendo que não estou tão ocupado esse seria um momento perfeito para ajudar a escrever essa história *-*
Mesmo eu não tendo esquecido minha fic...
Digimon, A Grande aventura no mundo digital não passa de uma fic de descontração...
Lamento ao leitores...
Só consigo escrever algo descente nela quando estou com minha cabeça explodindo...
(Prova disso é o ultimo cap. postado)...

Quanto a vaga de escritor...
Ela ainda está aberta?
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Ter 06 Nov 2012, 5:09 pm

Que bom que tenha gostado Lucas!

É o Luca e o Digi Rei montaram bons personagens.
O Digi Rei não está mais na FIC porem eu e o Luca estamos trabalhando ele para o Digi Rei.

Quanto a vaga...
Bom me mande uma PM com suas ideias referente aos seus personagens.
E vou fazer uma avaliação de sua ficha e posicionar ao Luca o outro escritor.

Mas não vejo problemas com sua vontade de participar.

Quanto ao próximo episódio...
Eu estou revisando ele para não conter errinhos.
Já esta praticamente pronto!
O problema é que estou escrevendo as pressas duas Fics e não quero deixar isso impedir de eu montar um bom episódio para ambas... e ainda tenho que correr com o estudo de Calculo 1 na Faculdade madness

Portanto aguarde atenciosamente a continuação!
Qualquer coisa é só falar!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por spikehunter Ter 06 Nov 2012, 5:35 pm

Epa é nova o você já tinha feito antes o nome me soa familar vou ler de certeza, pra ser sincero com tigo eu não dou assim tanta bola pro erros ortográficos só quando tá de mais ou não dá pra entender a história !
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 10:29 am

@spikehunter
A fic não é tão nova assim. É uma das poucas comunitárias só que eu enrolei para atualizar.
E o Luca já deve estar querendo arrancar minhas orelhas.
Mas bem segue aew o primeiro de dois episódios que vou postar ANTES de Luca xD~~

O próximo já esta no forno! Embalado pelas ideias que tive nesse capitulo não deve demorar muito para ser lançado. Mas irá valer a espera!

Eu espero que curtam a história!
Eu tive que desmontar e remontar esse capitulo e me deu muito trabalho fazer as correções.
Não está 100% mas ficou como eu gostaria! BOA LEITURA!


Digimon SOS
Phantomon




Apenas nuvens negras cobriam o céu. A Black House estava em silêncio pois os habitantes daquele local foram drasticamente reduzidos devido as lutas com os humanos. Antes um local coberto de maldade e sombras agora esta vazio e no seu interior os corredores de tapetes vermelhos silenciosos como em luto.

Até que uma voz quebrava o silêncio e o suspense. Uma voz macabra e dominante estava lamentando sozinha nas trevas onde o corpo ou o rosto do seu dono não podiam serem vistos nos cômodos da grande mansão. Porem, suas palavras ecoavam por todo o local.



_Maldição. Nunca pensei que todos eles seriam derrotados.
A lamentação continuava e suas palavras expressavam ódio e raiva.

_Wizardmon, Boogeymon, Evilmon e DemiDevimon. Todos derrotados.
Os nomes dos antigos moradores desse local sombrio eram citados pela voz em ira.

_Mas você Wizardmon eu não entendo. Como pode ser derrotado?
A voz continuava seu desabafo irritado e frustrado dessa vez com um habitante em especial.

_Eu farei cada humano pagar pelo o que fizeram aos meus servos.
Dessa vez como se fizesse um juramento de vingança a terrível voz ecoava.

_Despertem! Despertem servos das trevas! DEVIDRAMON!
Suas ultimas palavras foram pronunciadas em alto e bom som.


As estatuas de pedra com aparência de demônios se moviam e rachavam com o movimento. As criaturas negras de olhos vermelhos despertavam de seu sono conforme ordenado e seus rugidos de ira podiam ser ouvidos a quilômetros de distancia.

Logo o local que cobria a imensa mansão negra estava rodeado de Devidramon. Uma grande quantidade de criaturas cruéis e terríveis a espera de novas ordens.

Então uma névoa branca saia da mansão e cobria todo o local. Ela ascendia ao topo da mansão e tomava a forma de um ser imenso e os seus olhos azuis foram os primeiros a surgirem.

Os seus olhos foram seguidos por uma foice dourada de igual tamanho que alcançava o solo apesar da altura da mansão. Enfim o espectro do mal e Mestre da Black House era revelado. Phantomon.



Digimon SOS - Página 3 165498safd1


_Servos leais das trevas. Ouçam minha voz e reconheçam aquele que os despertou.
A voz de Phantomon vinda diretamente dele estava ainda mais horripilante que antes.

_Qual o motivo de nos despertar Mestre da Black House?
As vozes das criaturas negras podiam serem ouvidas gritando juntas pela esquerda.

_Sabe o que significa o nosso despertar?
Da direita as vozes dos Devidramon também podiam ser ouvidas em coro.

_O que planeja com tudo isso Mestre da Black House?
E atrás de Phantomon também gritando em fúria outros Devidramon.

_Nós os servos das trevas e Guardiões da Black House exigimos uma explicação!
Por fim os Devidramon que estavam diante de Phantomon o questionavam.


Phantomon observava e ouvia com atenção as palavras dos guardiões. Diante dele centenas de Devidramon enraivecidos. Quais seriam suas palavras? Quais seriam as respostas para essas perguntas?


_Humanos!
Com uma única palavra ele chamou a atenção de todos os enfurecidos.

_Humanos?
Algumas das vozes de ambas as direções ecoavam incrédulas.

_Nos despertou por causa de humanos?
Outras vozes também de ambas as direções questionavam Phantamon.

_Peço que me ajudem a capturar os humanos que estão no Mundo Digital.
O apelo de Phantomon as criaturas de olhos vermelhos era verdadeira.


Dessa vez houve um silêncio que tomou conta de todo o local e incrivelmente o som atordoante que era emitido dos Digimon foi silenciado. Permaneceu nesse estado por um longo período de tempo e após esse intervalo de tempo finalmente veio a resposta dos Digimon.



_É nossa obrigação caçar humanos.
Afirmavam as vozes das criaturas que estavam à direita de Phantomon.

_Despertar alguns de nós para essa ordem deveria ser o suficiente.
Uma nova afirmação pelas vozes dos Digimon que estavam à esquerda de Phantomon.

_Com o despertar de 100 Devidramon você deseja iniciar a “Noite das Trévas”?
As vozes que estavam a frente e atrás de Phantomon questionaram juntas.


Com o balançar da sua foice dourada Phantamon apontou para o céu e assim permaneceu por um tempo calado. E com uma voz autoritária ele pronunciou suas ultimas palavras para os Devidramon que o cercava.



_Sim! Eu vou iniciar a “Noite das Trévas”.
As palavras de Phantomon foram claramente ouvidas pelos Devidramon.


Após suas palavras os dragões negros rugiram de forma aterrorizante como se estivessem concordando em ajudar o Mestre da Black House. Porem, qual o significado da “Noite das Trévas”? Os rugidos dos Devidramon podiam ser ouvidos por toda a região sombria.





Enquanto isso na cidade portuária, muito danificada devido aos últimos eventos, o grupo de humanos estavam no meio de um problema. Estavam diante de ninguém menos que Shogun Gekomon e os demais moradores. O grande sapo vermelho olhava irritado para os responsáveis dos danos causados a sua cidade.



_O QUE VOCÊS FIZERAM?! HUMANOS!!!
A voz autoritária de Shogun Gekomon era amedrontadora.

_Calma mestre! Não é bom ficar tão nervoso!
Um Gekomon tentava acalmar a ira de seu senhor enraivecido.

_Como posso ficar calmo?! OLHEM O ESTRAGO! ARGH!!!
Com mais fúria em suas ultimas palavras estava Shogun Gekomon ao olhar os estragos.


Observando a situação estavam Yuki, Rune e Keiichi. Embora estivessem sem os seus parceiros eles não estavam ameaçados no meio dos moradores. De fato o Shogun Gekomon estava irritado e com razão, porem os garotos nada podiam fazer além de pedir desculpas pelo ocorrido.

Yuki estava a direita de Rune que o separava de Keiichi. Ambos possuíam expressões diferentes quanto aquela situação.


_Nós sentimos muito mesmo o que aconteceu.
Afirmava Yuki ao reconhecer a sua culpa pelo estrago tentando acalmar a situação.

_Vamos ajudar de alguma forma para minimizar as perdas.
Também oferecia seu apoio o jovem Keiichi para ajudar de alguma forma.

_Uau! Que sapo enorme!
Muito admirada estava Rune ao observar o grande Digimon e pouco entendia a situação.


Enquanto os três recebiam uma bronca do líder e dos moradores, os seus parceiros estavam em outro local. Não muito distante e já próximos ao porto estavam DemiDevimon, Matriz e Dorumon. Os três estavam caminhando de volta para as ruinas da cidade para encontrar seus parceiros.



_Conseguimos um Barco apesar de toda essa confusão.
Dizia DemiDevimon ao reconhecer o estrago causado e olhando a sua volta.

_Tem razão. Mas não havia outra forma! O Inimigo era muito forte.
Também preocupado estava Dorumon que reconhecia a força do inimigo.

_Acho que o Yuki já conseguiu acalmar os nervos dos moradores.
Sorridente estava Matriz ao lado dos dois Digimon totalmente oposta em humor.


Os últimos acontecimentos impediam o grupo de sair da cidade, mas já preparavam uma saída de emergência caso fosse necessária. Como o hotel foi destruído na luta eles precisavam de um local para dormir e alguém sugeriu escolher um dos barcos da cidade para essa finalidade.

Enquanto isso o grupo formado por Yuki, Keiichi e Rune estavam em apuros com a negociação. Discutiam com os moradores uma forma de minimizar as perdas, porem ficaram ouvindo berros e gritos dos moradores.



_Hei! Oh Yuki. Não acho que vamos conseguir um perdão desses sapos.
Comentava muito aflito com a situação Keiichi enquanto ajeitava os fones de ouvido.

_Eu também percebi Keiichi. Mas somos responsáveis por isso. Devemos tentar.
Observava Yuki o companheiro que começava a preparar para ignorar os gritos dos Digimon.

_HUMANOS! Nem pensem em sair da cidade sem pagar pelo o que fizeram!
A voz de Shogun Gekomon era ouvida até mesmo por Keiichi com os seus fones de ouvido.

_Sim! Nós vamos calcular os estragos e decidir a forma de pagamento!
Os moradores também estavam irritados e gritavam bem alto para os garotos.


Sem muito a fazer naquela situação em que só podiam ouvir e nada comentar. Suas desculpas de nada serviam e apenas Rune estava admirada com aquela situação. Enquanto os Gekomon falavam e discutiam alto com suas vozes nervosas os garotos cochichavam.



_A nossa sorte é o dinheiro que a Matriz pode produzir. Não é mesmo Yuki?
Levantava uma boa solução Keiichi ao observar que não teriam muita escolha.

_Sim! Do contrario estaríamos realmente encrencados.
Observava Yuki a incapacidade de dialogo dos moradores da cidade.


Os moradores aos poucos comçaram a dispersar para fazerem os cálculos. Shogun Gekomon se retirou em retorno aos seus aposentos, mas ordenou que todos os Gekomon os vigiassem para não fugir até o calculo das despesas e o devido pagamento.

Eles estavam sendo vigiados mas não tinham intenção de fugir naquele momento, pois ainda precisavam descansar da luta passada e portanto foram a procura de seus parceiros. Enquanto caminhavam em direção ao porto eles encontraram seus parceiros que os observaram de longe.



_Oiiii! Keiichi!!
Gritava enquanto corria Dorumon ao ver o seu parceiro.

_Dorumon?
Avistava Keiichi Dorumon que corria em sua direção.

_Ah! É a Sanguessuga!
Rune também observa a sua amiga DemiDevimon próxima a Dorumon.

_NÃO ME CHAME ASSIM RUNE!
Enfurecia DemiDevimon ao ouvir as palavras de Rune ao avista-la.

_Yukino! Como foi o encontro com o líder da cidade?
Caminhava tranquilamente Matriz até o Yuki que também ia em sua direção.

_Eu esperava mais ameaças, porem foi tranquilo Matriz.
Yuki esboçando um leve sorriso ao lembrar dos gritos dos moradores.

_Ah! Que bom. Eu, DemiDevimon e Dorumon conseguimos um barco.
Dizia Matriz ao abraçar o braço de Yuki enquanto sorria.

_Que bom! Hei Matriz! E aquela garota? A Witch Vírus... Ela está bem?
Keiichi lembrou da garota que estava em seus brasos após o termino da luta.

_Sim Keiichi. Nós a deixamos descansando no barco, pois ela não despertava.
Matriz mudava a expressão de seu rosto ao lembrar de sua Witch Vírus.

_Matriz? Por que ela não desapareceu quando retornou ao estágio atual?
Yuki observou a seriedade do assunto e também ficou curioso sobre o assunto.

_Eu ainda não sei Yukino. Mas creio que logo saberei. Vamos voltar!
Matriz percebendo a atenção de Yuki e Keiichi tentou mudar o assunto por hora.


Os parceiros agora reunidos retornavam ao barco obtido para um devido descanso, mas eram observados por inúmeros Gekomon atentos aos seus movimentos.

Ao chegarem no barco eles se dividiram no seu interior muito bem organizado. Este era um barco hotel e portanto não possuía velas e estava ancorado no porto.

Apesar disso era bem espaçoso. Rune e DemiDevimon se acomodavam na sua cabine onde a garota estava bastante empolgada e girava pelo local com alegria.



_Nunca andei num barco antes! Que legal! Legal! Legal!
Rune dizia muito empolgada quanto ao fato de estar no barco.

_Rune você já fez alguma coisa na sua vida? Francamente...
Nem um pouco empolgada estava DemiDevimon ao observar a alegria de Rune.


Enquanto isso Yuki e Matriz ainda estavam no convés observando o movimento do mar. Yuki estava pensativo e Matriz o abraçava carinhosamente.



_O que está pensando Yuki?
Matriz continuava atenta aos pensamento de Yuki e desejava saber o que o incomodava.

_Tivemos muitos problemas hoje e estou refletindo sobre tudo isso.
Yuki Argumentava sobre o seus pensamentos embora nitidamente cansado.

_Não precisa mais se preocupar! Agora estamos seguros o que acha de irmos para a cabine?
Matriz abraçava forte Yuki enquanto o convidava com uma sugestão irrecusável.

_Parece ser uma boa ideia. Eu estou mesmo cansado...
Yuki sentindo o calor do corpo de Matriz aceitava a sugestão sem muito esforço.


O casal não perdendo a oportunidade se olharam ternamente até que um beijo os uniu. Enquanto isso no interior do navio em outra cabine estava Dorumon deitado. O Digimon roxo descansava em uma das redes reservadas para os ocupantes.

Keiichi caminhava sozinho em direção a outra cabine. A cabine em que estava em repouso a Witch Vírus. Ao chegar ele observou que ela continuava inconsciente sobre a rede.



_Ela ainda está desacordada.
O garoto se aproximava da forma de vida digital e a observava atenciosamente.

_Mundo Estranho. Monstros para todo lado e ainda há humanos sendo criados artificialmente.
Dizia Keiichi enquanto segurava a mão da garota na rede.


Embora estivesse assimilado a ideia do Mundo Digital, tanto para Keiichi como para os outros tudo isso não era normal. Embora estivessem felizes com seus parceiros e lutando para sobreviver ainda haviam duvidas.

Mesmo antes de terem suas respostas, logo surgia uma nova pergunta sem resposta. Keiichi admirava a garota e instintivamente removeu as mechas de cabelo que cobriam seu rosto. E observou a semelhança desta com a Matriz e ficando surpreso com a sua existência.



_O que mais esse mundo ainda vai me mostrar.
Observava muito admirado Keiichi para a garota que permanecia imóvel.





Finalmente o dia já estava acabando e logo a noite chegava. Keiichi havia retornado a sua cabine e também dormia em uma das redes ao lado de Dorumon. Yuki e Matriz dividiam uma rede abraçados. Rune e DemiDevimon não estavam em sua cabine.

A garota se moveu para o convés para observar o mar e as estrelas naquela noite que chegava e era seguida por sua parceira incomodada com toda a situação.


_Rune! Por que não está dormindo?
Dizia DemiDevimon com muito sono devido o gasto de energias no dia.

_Ah! Eu não estou tão cansada como os outros.
Caminhava através do convés a garota de cabelos louros.

_Você me da muito trabalho. Sabia que eu estou cansada?
Tentava argumentar DemiDevimon com sua parceira porem em vão.

_Desculpa... Veja! Essas estrelas não são lindas?
Sem importar muito com as palavras de DemiDevimon a garota observava as estrelas.

_Estrelas? Tudo o que eu quero ver agora são os meus sonhos... vamos dormir!
Já impaciente DemiDevimon insistia no retorno delas para a cabine.

_Espera sanguessuga! Eu quero ficar aqui fora mais um pouco.
Rune se virou para DemiDevimon com um olhar tranquilo e inquestionável.

_Tudo bem. Já que insiste tanto. Me acorde quando for para dentro.
Sem esperanças e muito cansada para discutir DemiDevimon concordou.


A Digimon rosada se posicionou de cabeça para baixo no mastro do barco e começou a dormir, enquanto isso a garota olhava admirada ao céu e ao horizonte escuro do oceano.



_Será que os meus amigos estão bem? Será que eles chegaram na Transilvânia?
A garota começou a refletir sobre seus amigos e a sua professora que estavam no avião.


O grupo havia preparado uma viagem para a Transilvânia e que por algum motivo ficou separada deles. Estava ela agora em um mundo cheio de monstros e magia e acabou conhecendo outras pessoas e fazendo novos amigos.

Não estava sozinha e embora esteja sempre sorrindo ela também temia situações ruins. O movimento do mar balançou o barco levemente mas o suficiente para acordar seus ocupantes.

Keiichi não estava tão acostumado em dormir numa rede e precisava se levantar um pouco. Logo Keiichi pegou os seus fones de ouvido e foi procurar alguma coisa para beber.

Yuki também se levantava calmamente para não acordar Matriz e queria se certificar que estavam em segurança aquela hora da noite e também se direcionou ao convés.

Ao chegar no Convés Yuki deparou com Rune olhando para o céu e também observou a presença de Keiichi que também chegava ao convés com um copo de água.

Mais uma vez os três jovens estavam reunidos. Keiichi encarou Yuki que retribuiu igualmente, enquanto os garotos se encaravam perceberam um gemido vindo da direção de Rune.

A garota parecia estar chorando e devido a distância os garotos decidiram se aproximar. Os seus passos foram ouvidos pela garota que se virou com os olhos vermelhos.



_Rune. O que houve?
Keiichi foi o primeiro a questionar a garota sobre suas lagrimas.

_Aconteceu alguma coisa Rune?
Yuki também ficou preocupado e questionou a garota.

_Keiichi... Yuki...
As lagrimas da garota continuavam a cair mesmo após ver os garotos.


Os três logo estavam juntos no mesmo local. Rune ficava entre Keiichi e Yuki e começaram a conversar. Yuki e Keiichi queriam saber o motivo das lagrimas de Rune. Um Contraste com Rune que sempre estava sorrindo.



_Hei não precisa ficar sozinha sabia?
Tentava Keiichi tranquilizar a garota com algumas palavras.

_Isso mesmo! Se aconteceu alguma coisa não deixe de nos falar.
Yuki também tentava animar a garota que chorava.

_É que... é que... Eu estou preocupada com meus amigos.
Ainda em lagrimas Rune disse algumas palavras para os garotos.


Os garotos olharam um para o outro e não entendiam de quem ela estava referindo. Yuki refletiu sobre a preocupação da garota e permaneceu em silêncio. Keiichi tentou tranquiliza-la mesmo também não sabendo de quem ela falava.



_Vai ficar tudo bem Rune. Mas que amigos? Nós?
Keiichi tentava entender de quem Rune estava falando.

_Não. Os meus amigos que estavam no avião comigo.
Enfim Rune revelava a eles de quem estava falando.


Nesse momento tanto Keiichi quanto Yuki arregalaram os olhos surpresos. Seria uma coincidência? Rune falava de um avião. Lembrando portanto como eles chegaram no Mundo Digital. E assim resolveram questionar a garota para obter mais informação.



_Espere um pouco. Avião? Você estava em um avião também Rune?
Questionava seriamente Yuki para a garota que chorava.

_Hã?! Você também estava em um avião Yuki?
Keiichi atento as palavras de Yuki também ficou surpreso e o questionou.

_Keiichi? Yuki? O que... O que houve?
Rune observou as aflições de seus novos amigos e suas lagrimas cessaram.


Dessa vez os dois jovens olhavam um para o outro confusos. Se contar com a Rune então ambos estavam em um avião antes de chegar ao Mundo Digital. Seria muita coincidência ser o mesmo avião?



_Eu embarquei no... qual era mesmo o numero do Voo...
Keiichi olhava para as estrelas para lembrar sobre o avião.

_Voo 1899? Por acaso esse era o número do Voo Keiichi?
Yuki então adianta o pensamento de Keiichi e informa o numero de seu voo.

_Isso! É esse mesmo! Mas como você sabe Yuki?
Keiichi se lembrou do número do voo e ficou surpreso com Yuki o saber.

_É o voo que eu estava antes de acordar aqui no Mundo Digital.
Yuki olhava seriamente para Keiichi confirmando assim sua intuição.

_Eu também estava nele. Eu estava com meus amigos nesse avião!
Ao ouvir o número do Voo Rune também confirmava as expectativas de Yuki.


Novamente eles ficaram surpresos. Ambos estavam realmente no mesmo avião e agora estavam no Mundo Digital um local totalmente diferente de seus destinos.

Por algum motivo não estavam mais no avião e pouco se lembram do que aconteceu. Nesse instante Yuki começava a refletir melhor a situação e era seguido por Keiichi que também ficava pensando no acontecimento. Até que seus pensamentos foram interrompidos por Rune.



_Então... Os meus amigos também estão aqui?
Rune fazia uma pergunta intuitiva sobre seus amigos do avião.

_É uma possibilidade. Mas não sei o que aconteceu com o avião. Sabe de algo Keiichi?
Yuki não sabia a resposta pelo fato de desconhecer o que realmente aconteceu.

_Eu também não sei Yuki. Minha memoria não esta boa desde então.
Keiichi também não sabia como responder a pergunta da garota.

_Mas então como faremos para voltar para casa? E os meus amigos?
Rune dessa vez fez uma pergunta importante fazendo ambos ficarem pensativos.


Os garotos olhavam aflitos para a garota de cabelos dourados que os questionava. Ela mesmo estava aflita e ainda com os olhos lacrimejando. Mas mesmo os dois garotos não tinham as respostas para suas perguntas.

A verdade que o Voo 1899 foi o ponto de conexão entre eles e agora eles sabem como chegaram ao Mundo Digital. Mas nada sabem sobre o próprio Voo 1899 ou mesmo uma forma de voltar para casa.

Haverão outros como eles? Muitos segredos ainda aguardam nessa história e essa revelação é de suma importância para entenderem o que aconteceu e acontecerá.


Continua...

Digimon SOS - Página 3 SunruneDigimon SOS - Página 3 Hauahau
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Lucas Cunha Qua 07 Nov 2012, 11:19 am

e.e
Esse capitulo ficou muito bom Mickey!
Acho que sei a resposta da Rune...
Logo no inicio ela estava em um cemitério e acho que quando ela se levantou ela estava em uma cova ou algo assim...
Agora não deixo de perguntar se lá estão os amigos dela?
Bem é algo que será respondido depois (Já que você gosta de um mistério)
E...
MALDITO! Assim vai querer fazer eu te socar!
Pare de fazer tanto mistério!
Noite das Trevas...
Mano eu acho que esse nome é algo meio ridículo até por que a noite é somente trevas só com a pequena luz do luar...

Bem estou aguardando o próximo episódio (E a resposta do Luca quanto a sua MP)
=)
Lucas Cunha
Lucas Cunha

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 112
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 12:46 pm

Hauahhauahauahua!
Boa imaginação... mas porque os amigos de Rune não estão levantando da cova? xD~~

Agora quanto ao nome... Noite das Trevas... é que eu pensei em algo assim mesmo...
Bem ridículo... foi algo que me veio na cabeça... então não quis mudar xD~~

Mas vai entender o motivo desse nome xD~~
E sim! Eu gosto de muitos mistérios!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Luca Qua 07 Nov 2012, 8:49 pm

Haha! Que bom, você postou! Gostei bastante do capítulo!
E você fez bem em dizer sobre o fato que ela era para desaparescer assim que a luta acabasse...

O ShogunGekomon realmente está furioso... E bem, você exatamente como eu previa que ele fizesse... Ele também deverá dar informações ao digi-escolhidos...

Heh, a Witch Vírus ficou em uma boa posição, em como, aparentemente, por causa de algum certo erro...

Keichii e Yuki são um pouco parecidos, porém Yuki é mais sério as vezes...

E esses Devidramons... Eles estão dando medo... Digo... CEM deles?

Bem, fico aguardando ansiosamente o próximo capítulo...
Luca
Luca

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 232
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 28
Localização : Konoha-Amazonas

http://www.fanfiction.net/u/2395643/

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Mickey Qua 07 Nov 2012, 9:23 pm

Hehehe! Que bom que gostou Luca!
Fiquei com medo de não agradar.

Então! Eu me segurei um pouco nesse capitulo para não usar tudo nele.
Mas quero trabalhar um pouco mais a Witch Virus antes de te passar as honras!

Quanto ao Keiichi e o Yuki espero que tenha agradado a relação deles.
Eu fico imaginando ambos um olhando meio torto um para o outro xD~~

Aproposito...
Eu te mandei uma PM importante Luca!
Se possível passe a confirmação assim que possível!

Estou aguardando! Até!
Mickey
Mickey

Administrador
Administrador

Mensagens : 1322
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon SOS - Página 3 Empty Re: Digimon SOS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos