Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 06 Jan 2015, 6:32 am

Realmente vai ser tremendamente difícil para os heróis superarem esta nova ameaça . Icys-Woman já é uma adversaria para lá de difícil pelo que demonstrou ( Uma Amazona ? E ainda por cima Meio-Dragão Vermelha igual Scarlet Dragon ? Putz ! Vocês estão viajando no tamanho do poder e periculosidade dos Vilões ) e Kurokami é um adversário que dificilmente poderá ser vencido por Tony Stark dentro de sua armadura . É bom os heróis tirarem rápido um " Dinossauro Demônio " da cartola ou do contrario todos eles estarão ferrados . Vejamos como você vai resolver isso Kyu ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 06 Jan 2015, 2:17 pm

Capítulo 11
Primeiro ato
Gelo e sabedoria contra gelo e arrogância.



Tony se via encurralado por Kurokami. Não havia como vencê-lo naquele estado. As mãos negras de sua armadura se estenderam ao que se transformaram e dois canhões peculiares. Segundos para pensar. O que deveria fazer?
Senti algumas dores. Meu peito acabara de ser atingido por estilhaços de gelo assim que a flecha explodiu prendendo minhas pernas. Concentração Annabeth. Isso têm solução. Você não cria gelo, você é a própria manifestação do frio. Ela não sabe quem você é. Ela não conhece a raposa dos Ishida. Ela não conhece a herdeira dos Wexford.
Eu consegui. Minhas células se adaptaram. Meus ferimentos foram curados pela umidade do ar. Agora eu me juntava ao gelo que prendia minhas pernas. Eu deixava-o fluir pelo resto de meu corpo. Agora eu sentia um poder diferente. Magia. Minha mãe conhecia bem esse poder.
Eu me desmanchei em água e fui transportada instantaneamente para o Hulk Negro. Totalmente envolto pelo gelo. Me infiltrei no gelo. Liberei cada músculo. Hulk Negro então se levantava enquanto eu em forma líquida viajava pelo seu braço. Dos bíceps ao punho. Sabe o que fazer.
Ele saltou na tentativa de acertar a caçadora, filha de Ártemis provavelmente. Ela acertou-lhe uma flecha. Redirecionei todo o gelo para mim e me soltei de seu braço. Seu punho a acertou no maxilar e a fez girar em infinitos loops pelo ar até cair extremamente atordoada ao chão.
Voltei a minha forma sólida. Andei em sua direção. Ela puxou um escudo. Eu já sabia o que poderia acontecer. Tapei a viseira de minha máscara(era possível fazer isso e eu o fazia durante meus treinos). Lembre-se do treinamento com os Ishidas, você tem outros sentidos, você tem instintos.

-Mais uma vez estão me subestimando!

-Black Fox! - Era a voz de Lucas.

-Não... Você é quem nos subestima. Você é arrogante, você é prepotente, você é mimada. Você não conhece nada sobre nós. - Ela se assustou ao ver que eu não me transformava em pedra. Lançou três flechas de uma vez e eu me esquivei. Ela controlou o gelo em forma de serpentes e lança para me pegar por trás. Me tornei vapor. Me tornei gelo. Absorvi. Moldei minhas mãos em forma de lâminas. - Nesta forma minhas células me deixam resistente como diamante.

-Diamante!? Que piada! - Zombou de mim. Mas seria a última vez.

-Você é quem subestima aqui. - Ela se lançou então em minha direção. Ela era ágil. Era forte. Mas passou direto e eu fiz surgir uma espessa parede de gelo na qual ela se chocou sem que pudesse impedir. Vi sangue escorrer de seu nariz. Vi sua expressão de tontura. A pancada do Hulk Negro somada a isto.

-Vai pagar caro por sua insolência, mortal!

-Oi...- Eu me transportei em forma líquida para a parede. Cortei seu pulso direito. A expressão de dor. Ela buscou pelo poder da Hidra. Mas Lucas percebeu o meu plano. Eu me transportei em vapor para longe e ele estampou seu pulso. Ela grunhiu de dor.

-Isso não...NÃO VAI FUNCIONAR! EU VOU ME CURAR! A GEMA DA HIDRA!

-Deveria conhecer as histórias de seu panteão, sua vadia inútil...- Me lancei em forma de gelo. Dura como diamante girei no ar chutando contra seu maxilar já ferido. Ela caiu contra o chão. - Os 12 trabalhos de Hércules. Sabe como é que seu primo mais velho conseguiu derrotar a Hidra? Não foi abusando de poder. Foi usando de sabedoria e inteligência.

-Essa garota sempre foi uma pedra no meu sapato. - O canhão de Kurokami ficava totalmente fora de uso. Eu causei um curto com a água e depois entupi cada via em que a energia pudesse passar. Ele desmanchou o canhão.

-Hulk Negro! - Gritou Ben.

-O clássico! HULK ESMAGA!- Ele saltou na direção de Kurokami e o jogou na rua sobre um carro vazio parado do outro lado.

-Vamos sair daqui Icys.

-Não vou sair sem eliminá-los!

-Sua idiota. Deveria saber quando recuar. Agora você não está imune a ser espancada pelo Hulk Negro. Você já perdeu uma mão, quer perder a vida? - Kurokami se levantou. - Aliás eu posso refazer seu membro com minha tecnologia, mas não posso fazer isto aqui.

Assim Kurokami abriu um portal com sua tecnologia. Voou até Icys e a segurou com os braços e jogou nos ombros. Voltou o mais rápido que podia para o portal. Ele acenou. Olhou em meus olhos e estendeu sua mão. Havia uma mexa loira em suas mãos e outra castanha. Mas não podia ser o cabelo de Lucas, podia? Não é possível.

-Droga!

-Eu serei invencível em breve. - O portal se fechou.



Segundo ato
Uma passagem rápida



-Majestade. Trago boas novas. - Um homem loiro de barba pouco acumulada e expressões faciais de meia idade seguia pelo tapete vermelho do castelo. Sua enorme armadura prateada refletia as chamas das tochas. Corpulento e com uma espada maior que o próprio corpo colocada nas costas.

-Sobre?

-O filho de Sangni Vogia retornou!

-Você quer dizer... Rakon Aíma!? O mago dragão escarlate!? - Um homem velho e ainda mais robusto se levantou de seu trono dourado. Sua barba recaía sobre a armadura dourada reluzente. - Façam uma festa de boas vindas ao jovem! Traga as melhores dançarinas, os melhores cozinheiros e... As melhores túnicas e vestidos!

-Realizaremos logo a festa, meu rei! Porém é este o momento em que ele busca pelos dragões ainda presentes em nosso mundo e também por seu amigo que vive na floresta.

-Qual das florestas, Skirá?

-A Floresta De Onde Mortais Não Fogem.

-Loucura mesmo para um mago dragão adentrar aquelas terras!


Talvez seja mesmo loucura vir a esta floresta. Eles chamam por causa das lendas de Floresta De Onde Mortais Não Fogem, mas seu nome dado pelos elfos é Perdirit Siliba. Significa floresta perdida. Ficar muito tempo nela sem a proteção mágica de uma fada poderia me transformar num ser abominável e sem alma. Mas eu não preciso da proteção de uma fada, eu não vou me perder enquanto posso sentir a mana daquele que sigo.
Depois de horas vagando por túneis mágicos assemelhados a troncos ocos cercados por paredes de árvore onde não se pode passar eu finalmente cheguei a próxima floresta. A floresta dos lunas. Aqui já não havia o perigo de me perder. Não haviam as canções penetrando em minha mente para perturbar-me e nem mesmo um labirinto mágico.
Vagando entre árvores e morros a beira de um abismo onde só se podia ver a correnteza do rio, eu buscava por uma forma de chegar ao Vallis Lumen. Se não soubesse dos perigos que a magia guarda nos rios poderia apenas saltar. Em tempos como esse seres perigosos são atraídos por essa correnteza para devorar a magia dos lunas.



Finalmente movido entre as casas de pedra e madeira do Vallis Lumen eu procurei pelas fortes árvores que cresciam sobre os paredões de pedra. Numa delas morava que eu procuro. Alguém que teve uma origem muito parecida com a de Dark Zeus. Uma menina ruiva de apenas quinze anos saltou de  uma janela feita na árvore para um galho e depois dez metros em direção ao chão. Rolou sobre ele e com uma pequena esmeralda na mão fez surgir um arco verde que se assemelhava a um emaranhado de vinhas. Apontou pra mim.

-Por que sumiu por tanto tempo, Rakon?

-Não me chame de Rakon, não atendo mais por este nome.

-A mãe da floresta não quer você aqui!

-Como se eu me importasse com isso. Tudo que preciso é que venha comigo.

-Eu não vou!

-Eu encontrei a sua mãe, Ellie. A sua mãe.

-Não me importo! Eu sou filho de um luna imortal e devo proteger a floresta, esse é o meu dever! - Uma flecha se formava em sua mão. - A não ser que lute pelo que quer!

-Não vou lutar com uma criança.

-Se ainda me vê como criança é porque não sabe a dor que causei ao novo imperador de Signo Leo!

-Você tem uma irmã, Ellie. Ela não está do nosso lado, mas... Enfim, você não deveria se prender a essa floresta ou a raiva contra aquele leonino. Mas se quer vencê-lo pelas vidas que ele tirou, você vai poder fazer isto vindo comigo.

-Eu já tenho companhia, Rakon! O filho do dragão de gelo e a filha da deusa do lago da Lumen e do deus dos mares do estranho panteão que vive próximo a Orbe Humanity.

-O que? Então você está envolvida com os acontecimentos em Gothan?

-É apenas uma equipe de magos, você deveria se juntar a eles. Você não combina com os homens da ciência, Rakon.

-Não é como pensa. Magia e ciência devem andar juntas! E aliás, aqueles magos ambiciosos só se preocupam com vingança e poder. Eu quero conhecimento, justiça e também ajudar você. Será que pode entender que eles estão buscando por mais problemas?

-Desista Rakon. Eu sou uma deles. - Ela franziu o cenho. A flecha voou até os meus pés rapidamente e então vinhas com poeiras luminosas me envolviam por inteiro. - Você não vai sair daí, o veneno te paralisa enquanto as vinhas sugam sua magia.

-Truquezinho antigo, Ellie... - Eu fiz com que as plantas se incinerassem sem que movesse um músculo. -Você precisa de treinamento. Você vive isolada da cidade, não aprendeu mais sobre as artes marciais e magia. Mas eu tenho um lugar para você melhorar, Ellie.

-Eu só vou se... Se...

-O que?

-Me traga uma máscara. Não uma simples máscara, uma máscara de poder.

-Não pense nisso. Essas máscaras corrompem as pessoas, Ellie. - Tentei me aproximar. Ela lançou ondas de flechas que se formavam magicamente em suas mãos e eu tive que me tornar intangível por alguns segundos. - Então deve buscar pela máscara junto de mim, Ellie.

-Feito. Vamos.

-Foi mais fácil te convencer dessa vez.



No castelo do reino Lumen




Ellie foi arrastada por algumas moças, as quais creio que procuravam dar-lhe roupas melhores e um banho, já que nossa viagem foi longa. Agora eu caminhava pelo jardim ao lado da princesa e neta do rei, Scindi. Scindi tinha magias de telecinesia e podia controlar o tempo de algumas formas. Além de outros pontos de seu controle sobre magia. Sempre com uma franja e os cabelos lisos compridos e volumosos caindo sobre os ombros e os seios. Negros como a noite. Olhos tão negros quanto o abismo. Sua pele era pálida e o vestido todo branco na parte de cima e depois com detalhes em dourado e um corte na direita que insistia em mostrar suas pernas.
Eu me sentia incomodado pela natureza provocante de Scindi. Porém em maior parte do tempo ela era inofensiva, dócil e muito calma. Ela me lembrava Annabeth.

-Se é assim então logo partirei também para a Orbe Humanity. Não posso deixar que as coisas continuem como está. Aliás o deus do abismo e o deus das estrelas, os dois seres mais próximos da onipotência ilimitada se juntaram aos "conspiradores celestiais" em Orbe Humanity. Creio que devamos fazer nossa parte. - Nos sentamos diante da queda do rio que passava por debaixo do castelo que, sim, ficava sobre um monte plano. A água passava por tubulações de tijolos brancos, atravessava a fonte de mármore e caísa sobre o desfiladeiro. Scindi olhou para o abismo sorrindo. - Você se lembra quando éramos amigos e brincávamos lá?

-Ainda somos amigos, Scindi.

-Você se tornou distante. Quase não faz visitas e quando as faz esquece-se de mim. Vem apenas por assuntos de "interesse maior". - Ela sinalizava as aspas com os dedos. - Você só importa com os humanos da Orbe Humanity agora. Com aquela moça loira.

-Scindi. - Franzi os cenhos. - Você esteve me vigiando!?

-E agora você é Eric Hall. Apaixonado por Annabeth Wexford, garota que foi tocada pelo seu pior inimigo. - Ela começou a falar mais rápido e ficou vermelha. - Você vive por ela, mas ela se apaixonou por seu inimigo. É isso que você busca? Por que não olha para mim? Por que nunca olhou para mim como os outros fazem. Você sempre me rejeitou, me rejeitou desde o início. E então acabou de chegar a Orbe Humanity e se apaixonou pela mutante. - Se levantou e esfregou os olhos já cheios de lágrimas. - Você sabe dos meus sentimentos por você, Eric. Você sempre soube. Por que não gosta de mim?

-Scindi. Eu não... - Pensei antes de deixar as palavras saírem. - Eu não sei se tenho esses sentimentos por alguém. E não estou no momento de buscar por isso, eu tenho que fazer o que devo antes. Devo vencer a ameaça de Dark Zeus, do imperador leonino. Preciso livrar os doze reinos do Orbe Terrarum e livrar Orbe Humanity de um Tirano. E ainda há outro inimigos. Ainda há um ser de poder do qual não tenho conhecimento para que detenhamos. Avise seu pai para que não faça festa alguma. Não vou permanecer por aqui. Eu vim apenas buscar Ellie e o meu grimório. Eu já fiz o que devia.

-Você não se importa mesmo comigo...- Ela caminhou pelo corredor.





-Lembre-se, Ellie. Não sei se posso controlar direito nossa passagem dessa dimensão a outra. Você irá se identificar como Ellie Watson Hall, minha irmã mais nova. Se algo der errado tente me mandar uma mensagem telepática com esse talismã. - Entreguei uma pedra azul em sua mão. - E sobre a máscara, há uma máscara criada pelo deus do abismo e aprisionada na Orbe Humanity. Ela será sua recompensa pela missão que caçar Malune de Leo. Assim que puder vista roupas mais... Bem... Parecidas com a da Orbe Humanity, estão na sua mochila.



Terceiro ato
Poder inimaginável.



Horas depois daquela luta nos espalhamos. Não houve mais notícias sobre os outros, mas sinto que algo aconteceria ao Lucas. Felizmente sei que Annabeth o salvou de Dark Zeus, mas ele tinha poder para destruí-la. Por que não o fez?
Mas Lucas foi dado como morto. Esse era o plano. Dark Zeus iria eliminar um por um. Agora foi a vez de Lucas. Quem seria o próximo?

-Azulão! - Eu mal pude pensar. Era muito mais rápido que eu. Acertado no ar e jogado a quilômetros.

Seguido por um relâmpago azul que agora cruzava o céu. Novamente milhas e milhas até eu atravessar montes de pedras e abrir uma cratera em solo arenoso. Novo México? Em questão de minutos cruzamos o país de Nova York ao Novo México? Como isso foi possível. Qual é a velocidade e força de Dark Zeus afinal?

-Fica calmo. Vamos apenas nos espancar. Não vou ficar correndo como o Flash, sei que não poderia me acompanhar. - Eu levantei voo em sua direção. O forcei para baixo com minha telecinesia tátil, mas ele era mais forte. Visão de calor e ele colocou os braços a frente do corpo cruzados para parar como se não fosse nada. Foi um tempo de distração em que pude me aproximar e pelo seu estômago abrir sua guarda. - Miserável.

-Meu turno! - Após o soco contra seu estômago agarrei suas pernas e o girei para jogá-lo na direção do chão. Sabia que ele se recuperaria logo e então com os punhos a frente do corpo o atingi após ter rompido a barreira do som. Surgira outra cratera enorme junto do som estrondoso.

Após a poeira abaixar o vi com pernas flexionadas enquanto com suas mãos segurava meus punhos. Ele me bateu contra o solo de um lado para o outro e me lançou contra uma rocha enorme. Me recuperei rápido e consegui usar minha visão de calor contra seu rosto. Ele gritou de dor.
Antes que ele pudesse se recuperar eu atingi com um chute duplo na velocidade do som. Afundei sua cabeça numa cratera enquanto suas pernas se erguiam pela pressão gerada. Senti um enorme calor. Muitos raios caiam sobre minhas costas. Ele revidava agora, com um chute duplo de sua posição desfavorável conseguiu me lançar acima das nuvens. Nuvens negras que começaram a girar liberando uma quantidade absurda de energia e calor enquanto me sugavam como um furação. Tentei ir contra aquilo, mas não pude. Logo estava de frente com os punhos iluminados por energia que me acertaram no rosto inúmeras vezes antes de jogar-me ao chão novamente e invocar rajadas e mais rajadas, feixes e mais feixes de energia. Então juntou suas duas mãos. Energia. Ele controla energia que pode se manifestar em eletricidade ou bem pior.
Bem pior. O calor se formava abaixo de mim enquanto ele fazia nuvens girarem em torno de mim no solo. A energia dele sobrecarregava aquele centro e me causava dor. O que ele queria fazer? Estavam girando muito rápido. Droga.
Uma explosão cobriu os céus. Eu podia ouvir o pânico das pessoas na cidade mais próxima. Mesmo que fosse afastada eu sabia exatamente o que aquilo poderia causar. Ele conseguiu acelerar partículas. Sobrecarregou partículas com energia negativa e a fez explodir.
Mas logo ele desceu sugando tudo para uma orbe em suas mãos. Aquilo não tinha radiação? Pensei que tivesse. Então ele podia sugar toda aquela energia antes que causasse dano radioativo? A magia era mesmo impressionante. Me levantei com minha roupa toda rasgada. Ele se posicionou a minha frente sorrindo.

-Nunca vi alguém ser capaz de suportar isto. Kryptonianos são mesmo impressionantes.

-Você ainda nem sabe quanto... - Fiz com que construtos de sombra o cercassem e ele os quebrava com sua magia. Tentei comprimi-lo usando tanto os construtos quanto minha telecinesia tátil. Ele continuava rompendo com energia e força bruta.

-Mas ainda não é forte o bastante para me vencer. Ninguém é! Até Thanos deve me temer!

-Eu ainda tenho isso... - Reestruturação atômica ainda era uma carta na manga. Fiz surgir enormes explosões que o lançaram aos céus. Após isso transformei um simples pedaço de pedra numa lança de adamantium e na velocidade do som me lancei num ataque de perfuração. Ela atravessou seu tórax resistente. Exausto eu caí ao chão e o vi caindo também.

-Muito bom. Muito bom. - Ele se levantou com dificuldade. Círculos com escritas estranhas surgiram em torno de mim. Então uma espécie de tronco e correntes me amarrando a ele surgiam de pequenos portais e de outros saiam corvos enormes que começavam a se alimentar de minha carne. Então fui teletransportado. Podia ver um trono onde ele andou lentamente e se sentou. - Você ficará agonizando ai, Kryptoniano. Irá morrer lenta e dolorosamente. Levará semanas ou talvez meses para perder a vida dessa forma. E não há salvação. Eu farei o mesmo com Black Hulk, com Wolverine e até com Scarlet Dragon. Os mais frágeis não podem me dar essa diversão infelizmente.

Uma moça loira de olhos azuis e roupas provocantes surgia do escuro. Harley Quinn, seminua como na maior parte das vezes e segurando um bastão de basebol. Eu não me importei no início, mas eu estava mesmo enfraquecido. A cada golpe eu podia sentir uma dor indescritível. Ela olhou nos meus olhos, sorriu e espantou os corvos por um instante. Nas pontas dos pés passou a mão pela minha nuca e encostou seus lábios contra os meus.

-Você vai ficar louquinho, super. Louquinho como todos nós. - Riu e voltou aos golpes enquanto os corvos retornavam e uma sensação estranha sobia a minha cabeça. A que tipo de tortura essa maluca queria me expor. Eu preciso de vocês. Ultimate Alliance, por favor. Não demorem!



Quarto ato
Noite de tormentas.


8 da noite em Nova York



-Droga, Eric... Onde eu estou? - Eu vi a menina ruiva se movendo pelos becos com um arco verde empunhado. Desci próxima a ela. - Quem é você?

-Ei... Aqui é perigoso. Se esconde. - Antes que ela pudesse se esconder um raio azul caiu ali jogando-nos a metros de distância. Então fui pega pelo pescoço por Dark Zeus. A menina atirou uma flecha enquanto ele levantava voo. A flecha o impediu por alguns minutos. Ele caiu ao chão imóvel pelas vinhas.

-Mas já vai ter confusão? Ta foda, viu? - Ela atirou várias flechas em torno de Dark Zeus no chão e elas começavam a liberar mais e mais vinhas cercadas de partículas luminosas azuis. Logo começou a surgir uma árvore.

-Ufa. Te devo uma. - Agradeci a garota acenando.

-Nos deve uma!- Uma moça vestida num traje colante branco e vermelho com capuz descia pelos prédios.

-Ham? Como assim? Eu parei o grandalhão sozinha...

-Acho que não.

Dark Zeus fez com que a árvore explodisse em chamas. Ele rugia de fúria e então lançava raios em minha direção. Usei meu gelo para criar espelhos que rebateram os raios contra ele mesmo. Percebi que ele tinha muitos ferimentos, isso indicava uma luta a pouco. A misteriosa mulher de branco cujas curvas eram expostas pelo colante saltava sobre ele atirando teia dos pulsos que o impediam de se mover muito. Mesmo com toda aquela força ele mal podia se livrar do material pegajoso e resistente.
Ela olhou para mim e apontou para um enorme ferimento entre seu peitoral e o abdômen. Entendi o recado. Ela atirou três cabos espessos de teia e eu criei pontas de cristal neles. Ambos puderam atravessar pelo ferimento dele e se fixaram ao chão pelo gelo e o tecido pegajoso que ela lançou. Ele grunhiu de dor e fez um raio cair sobre o próprio corpo.

-Cuidado! - Gritei. Tarde de mais? Talvez. A eletricidade passou pela teia e lançou a mulher com um enorme choque. - Você está bem?

-Se eu fosse uma humana comum já teria morrido. Só não acho que eu possa resistir a outra carga dessas.

-Annabeth? VOCÊ É ANNABETH WEXFORD!? - Ele apontava seu dedo para mim. Enfim comecei a reconhecer o seu rosto como.

-Will? Não... Você disse que gostava de mim. - Me transformei em gelo e acenei para que se afastassem. Logo o clima era tão gelado que ele mal podia falar. - Eu acreditei pela primeira vez que alguém de quem eu gostasse tivesse esses sentimentos por mim!

-E não tinha razão para duvidar, mas você é uma inimiga. Eu vou te matar por ter se aproximado de mim.

-Idiota. - Tantos espinhos de gelo cravavam suas costas e ele continuava a urrar e fazer raios e raios caírem sobre ele retirando o frio e rompendo as vinhas e teias.

-Congelar meus pulmões não adianta de nada, Annabeth! - Ele se soltou e alguns de seus ferimentos puderam se curar rápido, menos o ferimento em seu tórax. Esse se fechava lentamente. - Isso é por algo maior. MAS EU NÃO CONSIGO! EU NÃO CONSIGO TIRAR A SUA VIDA!

-Vai, rápido. - A menina ruiva fez surgir uma flecha e a fez atravessar o ferimento de Dark Zeus pelas costas. - Isso vai impedir que ele se cure e se livre tão fácil dos nossos poderes.

As vinhas envolviam parte do tórax dele. Ele não conseguia se curar. Ao mesmo tempo que tive um alívio sobre o meu medo de seus poderes uma angústia cobria-me. Eu não queria ver meu inimigo sofrer. Eu gostava de William, mas odiava Dark Zeus que foi capaz de tanto ferir meus amigos.
O que eu poderia fazer agora. William está ali também. Ele é gentil ou um tirano?

-William, por favor! Pare...

-Eu não sou William! EU SOU O TERROR QUE IRÁ DEVORAR O OLIMPO E A TERRA! EU SOU O SER QUE IRÁ MANDAR TODOS AO ABISMO E COBRAR UM LUGAR ENTRE AS MAIS PODEROSAS FORÇAS! - Ele andava com dificuldade em minha direção. A mulher misteriosa ofegante lançou teias para prender seus pés. Ele as rompeu. Ele chegou até mim.

-Will... Não... Não... - Desfiz-me em forma completamente humana. Joguei minha máscara ao chão. Fiz com que gelo se tornasse água e passasse pelo meu cabelo retirando qualquer produto que o deixasse azul. Depois evaporou. Dark Zeus se inclinou um pouco a frente. Tão próximo. Sua respiração quente contra a minha fria. Ele colocou suas mãos envolvendo meus quadris, senti um calor enorme entre minha cintura e nádegas. - Por que?

- Eu pergunto o mesmo. Por que abrir a guarda para um inimigo? - Ele inclinou o pescoço e nossos lábios se encontraram num misto de amor e fúria. Quando seu abraço me apertou eu soube que era a única chance que eu tinha de acabar com aquilo. Com seus poderes enfraquecidos eu podia dar um fim a toda aquela sangrenta batalha.

-Will... Me perdoa... Eu tenho que fazer isso. - Escutei ele dizer um "Eu sei..." e então me transformei em gelo novamente e fiz meu corpo se moldar lançando estacas de gelo que atravessavam todo o seu corpo e depois uma espessa camada de gelo para o cobrir.

-Ei... Magia... Nas suas costas... - A menina ruiva apontou para uma luz azul em minhas costas.

-Isso vai te proteger até o fim, Annabeth. - Ele se afastou cambaleando e olhou para o céu.

-Droga. - A mulher de colante branco lançou suas teias aos prédios e saltou agarrando a menina ruiva. Ela se afastava o mais rápido que podia.

-Você vai matar elas!

-Dê o seu julgamento. - Um enorme feixe de luz abria os céus e devorava aqueles becos. Eu sentia as vidas naquele local se esvaírem por todo aquele calor e eu mal pude refletir a energia.

-NÃO! - Quando o clarão despareceu pude ver um círculo. Teletransporte. Ele foi embora. Fora imprudente nos atacar quando ferido de uma batalha brutal. Fora imprudente confiar em sua inimiga. E é mais imprudente ainda ter deixado uma parcela de seu poder selada em meu corpo.

Agora a mulher de branco estava caída sobre um carro amassado. Ainda tinha batimentos, mas mesmo que distante pegou muito da carga. Próxima a garota ruiva a olhava com os olhos lacrimejando. Ela era boa? Creio que sim. Ela lutou contra alguém de poder inimaginável e salvou minha vida. E agora chorava por uma outra pessoa que salvou as nossas vidas. Outra de poder muito menor que o de Dark Zeus. Isso é bravura. Isso é bondade.

- Precisamos de um m-médico... - Eu caía de joelhos próxima ao carro todo amassado. Senti uma mão acariciar meus cabelos e olhei para cima. - Eric...

-Vai ficar tudo bem... - Algumas luzes vermelhas saiam de sua mão e envolviam a mulher. - Vocês foram muito corajosas. Você também Ellie...

Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 06 Jan 2015, 2:25 pm

Desculpe o Double Post. É só pra avisar que logo vou postar as fichas pendentes. As fichas dos personagens adicionados agora, como a Ellie e o Steel Fist.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 06 Jan 2015, 3:33 pm

Muito legal o capitulo Kyu . Deus do céu ! Você foi bem " cruelzinho " com meu personagem heim ? Tadinho do Chris ! Nem deu para o cheiro contra o Dark Zeus ! Mas também se mede o valor de um herói pelo tamanho de sua perseverança e da sua capacidade de se reerguer de novo após tombar diante da mais terrível das tempestades ! Chris caiu sim mas eu farei ele se reerguer ... Mudando de assunto ... Annabeth contra Icy-Woman foi show ! A maneira como ela detonou a amazona arrogante moldadora de gelo foi fantástica ! E ela também deu uma bela duma lição de humildade nela e no Kurokami . Adorei =) .Gostei também da parte com Eric Hall / Scarlet Dragon em seu mundo e dos personagens do mundo de Scarlet Dragon que apareceram ! Adorei Ellie , Scindi e do Rei do mundo de Scarlet Dragon . E o final com a batalha entre Annabeth contra Dark Zeus foi sem palavras ! Bom minha vez . Eu deverei demorar um pouco para escrever mas com certeza que eu escreverei . Ótimo capitulo Kyu !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 07 Jan 2015, 8:30 am

Achei que falaria mais sobre a luta de Black Fox contra Dark Zeus, visto que foi a parte de maior drama do capítulo. Discordo sobre Superlad não ter dado nem pro cheiro contra Dark Zeus. Graças aos ferimentos causados por Superlad Dark Zeus quase foi morto na batalha seguinte e acredito que agora ele vai pensar muito bem antes de agir com prepotência novamente. Ele pode ser poderoso, mas ninguém é totalmente invencível e isso o fará pensar muito bem antes de atacar um de seus inimigos. Aliás ele se preocupará com a certeza de que estejam colocados dentro de suas estratégias e de que seus ferimentos estejam curados antes de lutar novamente.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 07 Jan 2015, 10:33 am

Pelo contrario Kyu eu achei ainda mais show essa parte da Black Fox lutando contra Dark Zeus e de Annabeth tentando chegar ao coração do inimigo para retira-lo das Trevas . E na verdade "grande dano" é o que Dark Zeus irá sofrer neste capitulo . Mas não se preocupe . Superlad nem o novo personagem que estou introduzindo vão " mata-lo " apenas lhe dar uma tremenda lição de humildade . Falando do personagem espero que você não se importe de eu usar sua ideia da raça " Leo Bestia " do mundo de Scarlet Dragon para criar o personagem deste capitulo . Enfim espero que goste ...eis minha historia ! =)


Ultimate Alliance-Heroes Among Us

O Poder absoluto da Entidade Asa Noturna !

Sinto os corvos ... revoando sobre meu corpo ensanguentado ... me bicando ... arrancando a carne do que resta de meus ossos ... perdido ... sinto-me completamente perdido dentro do mais negro dos pesadelos ... embora eu saiba melhor do que ninguém que eu estou bem acordado ... meu nome é Chris Kent ... ou " Lor-Zod " ... a essa altura não faz muito mais sentido eu repugnar-me do fato de que eu pertenço a Casa de Zod de Krypton e me repugnar ainda mais com o fato de que eu sou filho biológico de um tirano ... General Zod e sua esposa Ursa ... meus pais verdadeiros ... que me trataram como nada mais que um macaco cobaia de laboratório ... os corvos negros me bicam ... Deus ... doí tanto ... a dor de ousar desafiar um Deus ... sera que é assim ...?  Que isso é tudo que eu posso fazer ... ? Aguardar a morte resignadamente ? Pai ... Kal-El ... " Tudo que vem de Deus " ... Me diga ... ? O que devo fazer ? Eu usei todo meu poder e não adiantou nada ... Diga Pai ... o que mais me resta ? Que esperança eu ainda tenho ?

Harley Quinn com um sorriso sinistro no rosto-Já ficou maluquinho Super ? Ou ainda vai ficar ? Oooohhh ... tadinho esta chorando ... quer que eu lhe empreste um lenço ...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Suicidesquad_harlequin-ssquad-color-sm_24870sasjkdlhf

???-Tenho uma ideia melhor ! Você ME EMPRESTA TODO TEMPO DE QUE EU PRECISO E SOME e me deixa em paz para fazer o que vim fazer ...

E antes que Harley Quinn possa sequer se virar para ver o autor da frase ela é acertada por uma espada voltada para o lado na face cega da lamina que a atinge na cabeça com a força de uma marretada suficientemente potente para desacorda-la sem que ela possa gritar avisando Dark Zeus ou algum de seus servos da presença inesperada . Então uma figura imponente surge erguendo-se e contemplando com desprezo Harley Quinn .

Deus Haguen de Leo-Verme ! Conheço seres como você . Acredite conheço mais do que gostaria e do que qualquer um dos meus filhos acharia " tolerável "  . Banqueteiam-se como Abutres diante da dor e do sofrimento de outros . Se eu fosse tão " impiedoso " quanto o Rei dos meus filhos que simplesmente odeia a Orbe Humanity e odeia ainda mais os amigos de Rakon Aímal eu não teria hesitado em lhe decepar a cabeça com minha espada ... mas para sua felicidade eu tenho algo que é extremamente raro aos seres da raça Leo Bestia ... PIEDADE . O que me recorda ... o motivo por que vim aqui ...-e olhou para a arvore e os corvos negros banqueteando-se do corpo de Superlad ...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 DEUS_HAGUEN_by_vandalocomics_zps5b7f8ca2


Deus Haguen de Leo com pesar na voz-Pobre criança ... sofrer assim ... é algo que ninguém deveria ser obrigado ... ainda mais nas mãos de um pretenso Deus ... vou livra-lo disso ...- e erguendo uma de suas mãos repletas de garras onde reluzia um anel de diamante azul radiante começou a proferir -Ó Divine leo! Per gratiam et misericordiam et auxilium peto. Terret, spiritus niger umbrarum affligere animam hanc lucem!-e subito brilhando no mais distante céu as estrelas da constelação de Leão surgiram e começaram a emitir feixes de luz ao que o Homem-Leão chamado Deus Haguen de Leo ergueu sua espada e os feixes de luz se mesclaram e incidiram sobre ela no que ele bradou ...

Deus Haguen de Leo proclamando- Ite hinc, et vade hinc: in tenebris tenebrarum spiritibus!!!

E num gesto poderoso girou sua espada no ar ao que dela partiu um raio de luz que desintegrou os corvos negros e a arvore junto com as correntes que prendiam Superlad . Deus Haguen de Leo então agarrou o Kryptoniano antes que ele caísse e gentilmente o recostou no chão ao que olhando para os olhos cerrados de Chris Kent disse por fim :

Deus Haguen de Leo-Esta feito ! Fiz o que pude criança ... Se me fosse dado eu faria muito mais e com meu poder de Deus o ressuscitaria ... porem “ele” me fez prometer que não e disse que disso ele mesmo cuidaria ...agora o resto ira depender unicamente da força do vosso espirito ...


































Enquanto isso a um universo de distancia dali ...


Monte Olimpo .

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Olympus_zps7985222a



Hermes o mensageiro dos Deuses Gregos corria carregando consigo mais um dos heróis tombados da Ultimate Alliance ninguém menos que Makuzo Lucas o Red Scales . Percorrendo todo o caminho que separava o abismo dimensional entre a Terra e o Olimpo mais rápido do que a velocidade do pensamento ele por fim chegou ao seu destino e se deteve num dos palácios do Olimpo :

Hermes-Cá estou Lorde Apolo e Milady Vesta ! Trouxe o vosso filho como me pediram !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Hermes_zpsabd841c8

Apolo-Lhe sou grato Hermes !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Apollo_God_zpsa7613e61


Vesta-Pode se retirar nós assumimos daqui !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Vesta_Deusa_zps64463333

Hermes fazendo uma reverencia e depois sumindo-Assim me ordenam assim farei ! Desejo-lhes tudo de bom para vosso filho !


Vesta-Ele bem merece depois de toda dor que sofreu ...

Apolo-Pobre menino . Nenhum filho dos Deuses merecia sofrer tal tormento...

Vesta virando-se e cruzando os braços nitidamente irritada-Nem me diga isso.E sabe o que me deixa verdadeiramente furiosa?Nós nem mesmo podemos punir como bem merece o desgraçado que fez tal mal ao nosso filho ... simplesmente porque ele é UM DOS FILHOS de Zeus ! E o nosso soberano nos proibiu de toca-lo pois ainda tem esperanças de tira-lo das trevas e traze-lo de volta para o bem . Como Zeus pode ser tão ingênuo e não perceber que seu filho mais novo é um caotarca que vai acabar destruindo a Terra ?!?

Apolo afagando a face de Lucas-Os pais geralmente são assim mesmo minha Amada ... CEGOS para as atitudes de seus filhos,por piores que sejam.No momento tudo que nós podemos fazer é cuidar para que o nosso filho sobreviva ...e orar ao Caos Primordial para que ele tenha forças e se mostre forte e resoluto para enfrentar ... o que vira ... mas basta ... é tempo de eu curar nosso filho ... Eu Phoebus Apolo Deus da Luz e do Sol proclamo ... Red Scales ... Makuso Lucas Taichou ... VOLTE PARA A LUZ !


E no Olimpo uma luz se fez ... e todos viram que a luz era boa ...





















Deus Haguen de Leo permanecia parado em solitária vigília diante do corpo de Superlad apenas aguardando . Ele não demonstrava nenhuma preocupação na face parecendo ver além dos limites de qualquer visão aquilo que se passava no espirito de Chris Kent . No entanto ainda assim lhe restava tempo para tratar de frivolidades mortais ...

Harley Quinn-COWABUMGAAAA!!!-e atacou o gigantesco homem-leão com seu martelo de palhaça .

Deus Haguen de Leo sem se alterar-Perdeu a noção do Perigo?-sem nem sequer se virar Deus Haguen de Leo aparou o golpe com sua gigantesca espada e cortou em dois o martelo de palhaça de Harley Quinn

Mas não acabara um relâmpago saltou na direção de Deus Haguen de Leo que tudo que fez foi novamente mover sua espada e cortar o raio em dois como se fosse uma simples flecha .

Harley Quinn correndo e abraçando Dark Zeus-Pudinzinho ! Ele me machucou !? Faça-o sofrer horrivelmente caro por isso !

Dark Zeus pareceu não escutar ele parecia sondar com seus sentidos Deus Haguen de Leo no que disse

Dark Zeus-Mas como é possível ? Um “Deus Maior” do mundo de Scarlet Dragon ?

Deus Haguen de Leo-Sou o Deus Supremo da raça Leo Bestia !Deus Haguen de Leo !

Dark Zeus-É mesmo ? Que fascinante ... o Rei dessa raça não me falou de você ?

Deus Haguen de Leo-Ele é ATEU ! Não acredita no poder dos Deuses de nosso mundo. A única coisa em que ele acredita é NO PODER e pura e simplesmente no poder ! Meus filhos tem estado perdidos nas trevas sobre sua regência ...

Dark Zeus num sorriso perverso-É mesmo ? Mas que fascinante ! Diga ... Deus Haguen de Leo ? Me daria a honra de lhe enfrentar num combate de dois Deuses Supremos ?

Deus Haguen num leve olhar-Eu até gostaria de ter o prazer de arrancar a arrogância desse seu olhar ... mas não ... outra pessoa ira enfrenta-lo ...

Dark Zeus com desdém-Que “outra pessoa” ? O Kryptoniano ? Eu o reduzi a um cadáver a beira da morte ...

???-Você não fez NADA !

Dark Zeus pareceu surpreso e olhou para o corpo inerte de Superlad do qual parecia se ouvir uma pulsação como a de um coração que voltava a bater então súbito uma onda de energia emergiu dele e arremessou  Harley Quinn longe enquanto Dark Zeus com dificuldades conseguiu se firmar e Deus Haguen de Leo manteve-se em pé no seu gigantesco tamanho resoluto ...

Superlad por sua vez pôs-se de pé ao que seu uniforme todo rasgado se reconstituiu e ele falou ...

Superlad-Eu sou o Asa Noturna a entidade cósmica que nasceu das mãos de Rao junto com Krypton no vazio que antecedeu o nascimento do Tempo e de todo o Universo .

Dark Zeus com desdém-Blábláblá de novo essa conversa ? Eu já enfrentei seu poder “Entidade  Asa Noturna” e não estou surpreso com ele .

Deus Haguen de Leo-Não.NÃO ENFRENTOU! Na verdade o Asa Noturna NEM CHEGOU a usar o seu poder total na luta que teve contra você ...

Dark Zeus parecendo confuso por um instante-Do que estão falando ...? Eu sondei o Kryptoniano e não vi poder nenhum que me ameaçasse !?

Superlad/Asa Noturna-Meramente porque nós não demonstramos nosso poder total ! Você William/Dark Zeus não passa de um fedelho com o ego inflado que tem a pretensão de ousar se comparar com os grandes poderes do universo . Diga-me você por um acaso CONHECE Thanos de Titã o amado da Morte ? Consegue por um instante conceber o que é um poder tal que lhe permitiu oferecer METADE de toda a população de seres viventes de todo Multiverso para a Morte ? E ainda OUSA querer se elevar a esse nível de poder ? VOCÊ NÃO É NADA !

Dark Zeus bradando –Pois este “nada” desta vez vai desintegra-lo !!! -e unindo as mãos ele projetou contra Superlad/Asa Noturna uma rajada de incalculável poder de energia elétrica porém tudo que seu adversário fez foi com um tapa do braça rebater de volta a rajada contra Dark Zeus . Este tentou absorver a rajada para fortalecer-se porem tudo que aconteceu para seu desconcerto foi a rajada ao invés de fortalece-lo ao invés disso drenar seu poder ...

Dark Zeus cambaleou e súbito viu o Superlad/Asa Noturna mover-se de um modo que ele nem imaginava que fosse capaz de se mover ele num borrão de velocidade mais rápido do que qualquer coisa que Dark Zeus jamais ousou sonhar o atingiu com um soco muito acima do poder dos mortais , acima também do poder dos Deuses e tudo que se viu foi uma explosão de energia cósmica que provocou uma bola de fogo que por um instante preencheu todo aquele domínio e quando se dissipou ...

Dark Zeus estava no fundo de uma cratera de um quilômetro de raio, com 221 metros de profundidade.

Dark Zeus com seu corpo se esfacelando em partículas-M-Mal...dito seja !?!

Superlad/Asa Noturna-Tola Divindade dos Céus ! Kal-El já chegou a dizer que ele vivia num mundo de papelão que as pessoas não faziam ideia do quanto ele tinha que se segurar para não matar alguém numa luta ... Diga Dark Zeus ? Você consegue conceber com sua inteligência limitada o que aconteceria caso um ser capaz de levantar ou pressionar 200 quintilhões de toneladas acertasse um soco em alguém com toda sua força ? Mesmo que esse ser fosse “um semideus filho de Zeus com fator de cura” ? Bem vejamos ... vamos calcular que eu teoricamente me mova 1% mais lento que a velocidade de 299.792.458 m/s da luz. Ou seja, viaje  a 296.794.533 m/s.

Se o meu punho tiver uma massa média de 300 gramas e se move a 99% da velocidade da luz, então tem uma energia total de cerca de 190.000.000.000.000.000 joules, o que equivalente a 45 megatoneladas de TNT ou cerca de 2.800 vezes mais poder do que o liberado pela bomba nuclear que atingiu Hiroshima.

Um único soco com esse poder queimaria 45.400.000.000.000 calorias, ou 82 milhões de Big Macs. E seria muito quente. Muito mesmo, já que a energia sendo liberada teria 80.000.000.000.000 Kelvin, ou seria cinco milhões de vezes mais quente que o núcleo do sol.

É preciso um centisegundo (um centésimo de segundo) para a luz que atinge sua retina ser processada pelo cérebro. Como o soco viaja quase a velocidade da luz, levaria apenas 3,4 nanossegundos para o meu punho te acertar – e você literalmente não veria o que está acontecendo.

Da perspectiva do punho, no entanto, já que ele se move 296 milhões de metros por segundo, o tempo estaria praticamente congelado. As partículas que estão no ar, como oxigênio e nitrogênio, estariam apenas suspensas no tempo. A minha mão estaria as acertando com tanta energia que criaria fusão nuclear. Raios gama explodiriam a cada colisão, criando uma super explosão como o universo nunca viu. Uma bola de fogo gigante cercaria a região, e uma onda de choque despedaçaria janelas, estruturas e qualquer outra coisa no seu caminho.

Eu não apenas lhe lançaria para longe – eu literalmente despedaçaria os átomos que lhe compõe. Com tal energia, o meu soco seria mais poderoso que o acelerador de partículas do Jefferson Labs Particle Accelerator em Virginia, EUA. Seus átomos seriam completamente desintegrados. Ou seja, você iria se liquefazer em um nível atômico.

Você se transformaria em partículas fundamentais como o plasma quark-glúon, que foi criado logo após o Big Bang. E, com tanta energia, novas partículas e antipartículas iriam se formar. Essa seria a única boa notícia de ser socado por um ser com a mesma força do Superman: da sua destruição, algo novo, talvez algo completamente novo para a ciência, poderia ser criado.

E esse Dark Zeus foi o poder com que “quase” lhe acertei ... “quase” porque eu sendo uma entidade cósmica mais antiga que o tempo posso facilmente ULTRAPASSAR esse limite . Quer descobrir o que aconteceria com você caso eu lhe acertasse com TODO MEU PODER ?

Dark Zeus caindo ao solo e se liquefazendo em nível atômico com uma ultima praga-MAAAALDIIIITOOOO!!!

Deus Haguen de Leo-E isso é tudo ! Permite-me Asa Noturna ?

Superlad/Asa Noturna-Seja feito Deus Haguen de Leo ...

Deus Haguen de Leo proferindo- Rebuild te Deus tuus ridicule!

Superlad voltando a si-Mas ... o que houve ... Dark Zeus ...?

Deus Haguen de Leo-Vamos dizer que ele se atreveu a mexer com a entidade cósmica errada ... foi muita presunção dele pensar que a Entidade Asa Noturna lhe deixaria morrer Chris Kent ou que deixaria ele impune depois da dor que lhe causou ... de qualquer forma sendo eu um Deus Maior pude reconstitui-lo átomo por átomo pois Zeus ainda tem esperanças para com ele...ah sim ... prazer sou Deus Haguen de Leo Deus Supremo dos Leo Bestia ... vim me unir a vocês da Ultimate Alliance ...pense em mim como “ um Thor com cara de Leão” ...

Superlad-Não deveríamos levar Dark Zeus preso ?

Deus Haguen de Leo-Não ...no seu devido tempo Dark Zeus enfrentara a devida punição por seus atos ... mas não agora ... deixe-o se recuperar ... e refletir sobre sua pequenez quando comparado ao resto do universo ...por hora vamos voltar que seus amigos o esperam ...

E Deus Haguen de Leo abriu um portal que Superlad e ele atravessaram de volta para a Terra... onde deram de cara com ...

Ellie-HAGUEM DE LEO BESTIA !!!-e saltou abraçando-o fortemente

Deus Haguen de Leo-Também é muito bom para mim te ver irmãzinha !


Scarlet Dragon-Bem vindo Deus Supremo dos Homens-Leões !

Ben 10 estranhando-Errr ... vocês se conhecem ? E não são inimigos ? Ele se parece com aquele outro homem-leão que enfrentamos ...?

Deus Haguen de Leo-Nem de longe sou parecido com aquele tirano que levou os Leo Bestia para a escuridão ...mas falaremos sobre isso em outro momento ... vocês não vão cumprimentar seu outro amigo ?

Quando todos iam perguntar “que outro amigo” uma chama surgiu e dela ...

Black Fox emocionada-RED SCALES !!!

Ela pulou e abraçou fortemente Lucas

Black Fox-PENSAMOS QUE VOCÊ TINHA...TINHA...

Red Scales-Não ainda não chegou meu momento ...

Steel Fist-Pessoal eu lamento interromper as comemorações mas eu e Tony temos péssimas noticias ...

Tony Stark em tom sombrio-Se o vírus Dark Zeus não for detido nas próximas 48 horas a humanidade inteira ira regredir de volta a barbárie ...

Continua ...


Última edição por KaiserLeomon em Qui 08 Jan 2015, 4:57 am, editado 5 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 07 Jan 2015, 12:58 pm

Gostei do personagem sim, mas acho que deveria ter me consultado sobre o mundo de Scarlet Dragon antes de criá-lo como um deus. Porém está tudo bem quando acaba bem.
Ao capítulo. Não imaginei que veria uma entidade desse nível interferindo diretamente tão cedo. Logo isso vai acabar por se tornar comum. É como se elas fizessem a parte delas e os heróis fizessem a parte deles e só. Pena que ainda tenho que esperar o Lucas escrever, então com o poder a mim dado pelas divindades celestiais eu interfiro antes do capítulo dele, pois acho que será necessário um "pós-créditos" aqui.
Ótimo capítulo e ótima lição de humildade. Assim como fez Annabeth, fez uma entidade que presenciou o início do universo. Ah... Bem próximas...
Mas nunca vi um universo tão caótico quanto este, diria o Imperiex. Vamos torcer para que ele não reformule tudo com a mania que tem.










Fui surpreendida ao entrar em meu quarto. Lá estava Hermes, o mensageiro dos deuses, esperando por mim. Ele que havia acabado de deixar Lucas por ali.

-Se provou forte o suficiente para derrotar uma das filhas de Ártemis. Mas não foi isso que atraiu o Senhor do Olimpo. Ele aguarda por você em seu trono.

-E o que ele quer exatamente?

-Cuidar para que a fração de poder deixada por Dark Zeus em você dure por um tempo mais. Digamos que é uma forma de parar o vírus e de então ajudar na batalha contra o filho que se revoltou contra o Olimpo. - Ele abriu um pergaminho. - Aliás, você precisa conhecer um pouco mais sobre essa história.

-Conhecer sobre essa história?

-Sim... Por que Skia se revoltou. É isso.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 07 Jan 2015, 1:13 pm

Interessante Kyu fiquei bem curioso com este seu " pós-créditos finais " . Agora vou ficar doidinho de curiosidade para ver o seu capitulo com a sua historia sobre a rebelião de Skia . E quem é Imperiex ? Enfim muito curioso pelas respostas !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 07 Jan 2015, 1:48 pm

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Imperiex_Prime_1

Imperiex é essa entidade do Multiverso DC. Creio que ele tem o poder de alterar a realidade e é tão perfeccionista que vive reformulando o Multiverso DC em busca de um mundo perfeito. Acho que é conhecido como "O devorador de galáxias" também.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 07 Jan 2015, 1:58 pm

Ah sim eu me recordo dele a entidade cósmica que tentou destruir o Multiverso na minissérie " Nossos Mundos em Guerra " . =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Qui 08 Jan 2015, 12:50 am

Minha vez de escrever, certo?
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 08 Jan 2015, 4:53 am

Sim Lucas sua vez mas eu creio que você e o Kyu deveriam conversar e trocar ideias sobre o que colocar neste novo episódio . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Seg 12 Jan 2015, 6:06 pm

Não vou conseguir postar o novo episódio, irei numa viagem hoje com a família e voltarei mês que vem, não sei se o lugar vai ter internet, e se tiver bem provável que eu entre uma vez ou outra pra ver o andamento das coisas. Lamento =/
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Seg 12 Jan 2015, 8:43 pm

Tudo bem Lucas, então irei começar a escrever o meu capítulo. Sem problemas.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 13 Jan 2015, 5:16 am

Tudo bem Lucas então a fanfic fica entre eu e o Kyu enquanto você esta viajando e nós vamos postando até você voltar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 17 Jan 2015, 12:23 pm

Também estarei viajando durante a semana, então uma pequena pausa.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 17 Jan 2015, 1:58 pm

Tudo bem Kyu . É melhor mesmo nós estarmos todos juntos para poder postar os capítulos ininterruptamente =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Sáb 17 Jan 2015, 9:07 pm

Bem já voltei (rolou uns problemas na viajem por isso cheguei mais cedo), mas não to com internet. Vou tentar (já que ninguém postou nada) escrever o que era pra ser meu capítulo, mas não prometo postar já que a net ta meio ruim.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 18 Jan 2015, 4:47 am

Tudo bem Lucas não precisa se preocupar poste quando lhe for possível .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 01 Fev 2015, 9:36 am

Estamos de volta, certo? Só que agora vou ter um bom problema de falta de tempo. Etec as coisas são bem puxadas... Então nos fins de semana tento dar continuidade.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 01 Fev 2015, 10:11 am

Tudo bem Kyu nós estaremos aguardando seu capitulo ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 07 Fev 2015, 7:58 am

E hoje posso escrever um pouco. Espero que termine o capítulo ainda hoje.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 07 Fev 2015, 1:19 pm

Não se preocupe Kyu . Termine quando você puder não precisa correr pois uma boa saga se constrói aos poucos =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 22 Fev 2015, 12:13 pm

"Hoje tivemos uma desesperadora queda."

"Milhares de vidas estão em risco com a falta de energia e sistemas prejudicados."



Ultimate Alliance
Heroes Among Us
Exílio




"A SHIELD não quer comunicar sobre tudo isso."

"Sim, é sério. Eu vi um cogumelo de fumaça surgir próximo a cidade e segundos após desaparecer sem deixar nada. Agora estamos cheios de crianças no hospital. Precisamos de atendimento especializado. Não sabemos se eles terão colapso celular ou se tornarão mutantes. Uma situação preocupante."

"Prédios do Brooklyn foram devastados por uma descarga elétrica. Não se sabe ainda a quantidade de mortos ou feridos."

"Isso é um apelo dos cidadãos a SHIELD, aos Vingadores, a Liga da Justiça, ou o que sobrou de cada um. É um apelo aos deuses e mortais. Um apelo a Aliança. Detenham-o!"


Eu vi apenas vultos de luz. Subíamos ao monte Olimpo atravessando uma barreira dimensional. O que queriam exatamente? Será que isso nos levará finalmente ao fim de nossas batalhas contra Dark Zeus.

Um palácio se formava em meio aos pilares greco-romanos de mármore. Um trono grandioso se pedra por onde passavam luzes em forma de faísca. Um homem de espessa cabeleira e barba castanho-avermelhado vestindo uma armadura romana e capa dourada sentava-se ali e ao seu lado um velho tão robusto quanto ele em grandes armaduras de ouro e tapa-olho.

-Z-Zeus? Odin?! - Expressão de choque em meu rosto.

-Odin sabe bem como é quando um filho se coloca contra você. Loki o causou grandes problemas. Mas até mesmo Thor teve seus problemas devido a arrogância. - Zeus se levantou e veio até mim. Pôs sua mão em meu ombro. Estremeci. - Acreditávamos em você como a chance de salvar meu filho das sombras. Mas devo admitir que fui eu quem causou esses problemas.

-Como? Não estou compreendendo.

-Skie é meu neto. - Uma figura sombria surgia de rachaduras no tecido do tempo e espaço. Cabelos longos e negros, olhos profundos, um chifre de cabra no lado direito da cabeça. Ao andar ele deixava um rastro de sombras e estrelas com sua longa túnica negra. - Podem me chamar por abismo. E minha filha, a deusa que sustentava o firmamento e o inferno, divindade feroz que foi aprisionada é a mãe de Skie. E Skie foi visto como amaldiçoado...

-Por mim. Eu temia o que ele poderia causar ao Olimpo. Busquei nos salões da Onipotência uma forma de tirar suas memórias e o que restava da mãe. O ódio retornou mais forte pelo medo que muitas divindades sentiam dele. Então uma guerra foi travada entre muitos panteões para pará-lo e nós três lhes tiramos novamente aquilo que o atormentava. Selamos seu poder, mas tememos que este reluta em ficar preso e por pequenas fissuras foge do abismo da magia.

-Nós o abandonamos, e insistimos em abandoná-lo. Tínhamos medo. - Disse Odin.

-E eu não poço interferir. Mesmo que eu possa mudar passado, presente e futuro com apenas um único pensamento, prometi aos dragões que não o faria. - Disse aquele que se intitulava de abismo.

-Espera. É um pouco complicado de entender.

-É demais para uma humana entender a história dos panteões em milhares de anos num único dia. Só que agora além de herdeira dos Wexford tem um pouco da minha filha em você e por isso você é necessária aqui.

-Vocês querem que eu o mate?- Me senti por um momento indignada, mas logo percebi que era o que já tentei fazer.

-Não necessariamente. Há mais de uma forma de acabarmos isso. E então algo maior virá. - A figura sombria começou a entrar no nada. - Nós faremos nossa parte. Vocês farão a sua. A escolha é sua garota. Morte ou exílio.





- 35 horas para a queda de todas as comunicações -


-Vim aqui só para... saber se está bem... - As manoplas se tornavam líquidos dourados e se escondiam nos bolsos do garoto. - Érr... Desativar disfarces holográficos...
-Quem é você? Tem sotaque estranho... - A moça usando capuz branco se arrastou até a cabeceira da cama e se sentou. Tirou o capuz e então a máscara.
-Não é importante. - Olhou em torno do quarto. - Soube da luta de ontem e... O que você tem haver com o Homem Aranha?
-Cobaia da Oscorp se apresentando. - Os cabelos castanhos lisos caiam sobre a protuberância de seus seios sobre o colante. A pele branca e olhos negros como a noite. Ela deu um sorriso sem jeito.
-Você é... - Desviou o olhar. - Se precisar de alguma coisa pode me chamar. - Colocou um pequeno aparelho de metal sobre a cômoda. - Ele não vai ser afetado pelo vírus, então...
-Não vai me dizer seu nome?
-Pode me chamar de Steel Fist, por favor... - Virou de costas pronto a sair do quarto quando a mão da garota o puxou com força sobre-humana e o fez cair sobre ela.
-Ai... Me desculpa, não controlo minha força ainda... - Ele se levantou vermelho. Ambos se envergonharam e se entreolharam por segundos que pareciam eternos. - Queria dizer só, obrigado por se preocupar e... - Ela o puxou novamente, agora mais delicadamente e lhe deu um beijo no rosto. Isso o fez sair sem palavras do quarto onde ela repousava.



-Então, como um deus do seu mundo você deve ser bem poderoso. Por exemplo, contra o Scarlet Dragon você ganharia fácil né? - Dizia Lucas curioso sobre os seres do mundo de Scarlet Dragon.
-Errado. Eu não poderia vencê-lo nem em milhões de anos. - Haguen de Leo levantou-se durante uma pausa dramática. - Os dragões de nosso mundo são entidades de poder indescritível. Scarlet Dragon tem seu poder contido por selos presentes em seu grimório. Creio que nada poderia conter a entidade que ele se torna ao retirar todos os selos. Felizmente ele prometeu nunca fazer isto.
-Está falando sério?
-Sim... Temo por quem enfrentá-lo ao retirar um único selo.
-Espera... Quer dizer que ele... - Lucas se levantou. - Ele foi enfrentar Dark Zeus usando o grimório?







Um som estridente rasgou Nova York e um vulto azul e vermelho tomou conta do céu. Em pouco tempo formava uma cratera no deserto do Saara. O rapaz de capuz vermelho saiu de um portal sobre as dunas calmamente enquanto um homem todo desfigurado começava a se transformar num homem de boa aparência, Dark Zeus.

-Droga... Como foi isso, em? - Luzes azuis surgiam em sua mão e logo feixes saiam na direção de Scarlet Dragon que sumiu em fração de segundo. - Filho de uma...

Uma explosão de calor lançou Dark Zeus aos ares enquanto demônios de chamas rubras voavam em sua direção em meio a uma forte nuvem de fumaça negra. Já de volta a luta o corpo de Dark Zeus se acendeu uma enorme esfera de raios em torno de seu corpo que se expandiu devorando o fogo e esfacelando tudo que tocava... menos o corpo de Scarlet Dragon que não tinha sequer um arranhão.

-Qual é, tampinha? - Ele se lançou na velocidade da luz acertando um gancho explosivo contra o estômago de Scarlet Dragon.

-A decisão já foi tomada nos salões da onipotência. Eu sou apenas um contratempo. Você é um exilado.
-Fica calado seu maldito!
-Espero que o feitiço fique pronto logo.





-Espera ai. O que vai acontecer comigo quando empunhar isto? - Olhava aflita para a espada cravada ao chão.
-Essa espada foi forjada assim como o Mjolnir para aquele que fosse digno de levantá-la, porém os atributos necessários são outros. - Odin colocou sua mão em meu ombro e com olhar confiante me deu apoio. - Isso fará com que a fração de poder da divindade feroz tenha uma brecha por onde se manifestar e é de sua magia que poderemos expulsar temporariamente Dark Zeus da Orbe Dracomion e de nossas dimensões. Quem catalizará esse poder será o lendário filho de Sangni Vogia, Rakon Aíma.
-Quem é Rakon Aíma e Sangni Vogia? - Perguntei em dúvida.
-Os atos de Sangni Vogia logo chegarão aos seus ouvidos, porém Rakon é seu nobre amigo chamado em Midgard por Eric e Scarlet Dragon.

-Ele...- Toquei minha mão no cabo da espada. - Isso é pelo Will, eu o mostrarei o caminho. Até um dia.

Com o esforço de puxar a espada do pedestal, faíscas azuis surgiam iluminando ainda mais todo o Olimpo. Zeus e Odin se entreolharam confiantes e assim que a espada se ergueu um poderoso encantamento cortou os céus e rasgou o espaço entre dimensões. Buscou pelos punhos de Scarlet Dragon.




Uma fervorosa batalha deixava ambos exaustos, abusando como nunca de suas capacidades de regeneração, velocidade e força, os titãs da magia entravam em colisão infinitamente deixando rastros de luz e fogo e sons estridentes por onde passavam.

Não muito longe deles, próximos a uma pirâmide, se encontravam a Lanterna Branca e Ravena, já prontas para qualquer apoio que Scarlet Dragon precisasse. O que temiam mesmo é que precisassem conter o jovem mago, sabendo que poder corrompe.

Logo a decisão de Annabeth chegaria a Terra, mudando novamente o o destino daqueles que ali viviam e levando a uma trama ainda maior que abalaria e mudaria toda a realidade.




-Ufa...- Kevin saiu de baixo de uma máquina suando. - Sistemas ok novamente.
-Não consigo encontrar os erros na programação. É como se a linguagem que ele usa fosse totalmente diferente.
-Faz sentido. - Steel Fist olhava para telas holográficas. - Isso aqui não é só tecnologia. Isso é magia.
-Pela Luz e o Abismo!- Gritou Haguen. - A Technomagia da nossa Orbe!
-E conhece encantamentos desse tipo? - Perguntou Tony checando os códigos que passavam várias vezes pela tela holográfica formada a sua frente.
-Não faz parte de minhas habilidades.
-Mas faz das minhas... - A manopla de Steel Fist emitia luzes de seu reator e sons estranhos. - Eu não fui feito para a magia, fui feito para a tecnologia. Sempre acreditei nisso, mas há algo que não duvidei. A magia pode andar junto da tecnologia e isso me fez estudar livros que falavam desse tipo de magia. Apenas não sabia que se tratava dos conhecimentos de uma outra dimensão.
-Está... Perfeito! - Tony lançou um olhar confiante enquanto digitava nas teclas holográficas. - Finalmente conseguimos.
-Dê suas ordens, Tony.
-Reinicie os sistemas...
-...e limpe o vírus de toda da dimensão virtual. Destruam-no e lancem seus restos de volta a fonte da Orbe! - Haguen de Leo dava sua mão a Steel Fist.





-Parece que está chegando. Chega de me conter. - Uma onda de calor lançava Dark Zeus a alguns metros. - Pelas veias da Orbe jurei. Pelo sangue perdido de inocentes lutei. Os poderes do abismo me foram concedidos. As escamas de um dragão reconstruído. Reconstruído do fogo infinito que gerou o Orbe. Eu ordeno que liberte-o. Eu ordeno! Sangni Vogia me empresta de sua essência! ASCENÇÃO!!!
-O que?!

Nuvens negras e vermelhas envolviam Scarlet Dragon junto ao som de gritos, urros e sussurros. E então o rugido estridente e imponente de um dragão se impôs ao espaço. Os braços rubros e fortes saíram em meio a fumaça. Seu corpo era grande como um prédio e suas asas cobriam o Sol que enfervecia aquela área do deserto. Uma luz azul desceu os céus e caiu sobre os punhos de Scarlet Drago. Ele rugiu lançou um feixe na direção de Dark Zeus.
Dark Zeus tentou escapar. Tinha a velocidade da luz a seu favor, mas sentiu como se seus pés estivessem presos ali. Não conseguia fazer um movimento sequer. Tentou mostrar de sua fúria contra o dragão que estava a sua frente. Fez com que nuvens se juntassem e começassem uma tempestade de fúria e raios. Mas a tempestade também começou a se enfraquecer.

-Maldito!
-Escute, será lançado as dimensões e galáxias mais temidas. Você estará preso longe de nosso mundo enquanto não se arrepender de seus atos e tornar-se digno do amor daquela que te amou. - Mais um rugido estridente e o movimento de suas garras rasgando o tecido da realidade. - Você tem a escolha de vagar eternamente solitário e a de se reconstruir como um homem digno.
-Eu vou voltar! EU VOU ACABAR COM CADA UM DE VOCÊS! ISSO É MAIOR DO QUE VOCÊS PODEM COMPREENDER! MALDITOS MORTAIS! - Vociferava enquanto era arrastado ao vazio e a imensidão do universo.
-Apenas uma correção. Eu não sou um mortal. - Scarlet Dragon riu.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 22 Fev 2015, 2:14 pm

Muito legal o capitulo com a batalha final entre os heróis da Ultimate Alliance e Dark Zeus . Gostei muito da parte em que Annabeth sobe ao Olimpo e vai ao encontro de Odin , de Zeus e de Abismo ( a divindade suprema do mundo de Scarlet Dragon ) e eles lhe falam sobre Skie e de como estava nas mãos de Annabeth decidir o destino de Dark Zeus . Eu gostei muito da batalha entre o Deus Insano e Scarlet Dragon e de como este finalmente usa a Ascensão Draconica para vence-lo alias também gostei da maneira como você fez Haguen de Leo Bestia reconhecer humildemente que Scarlet Dragon o superava em poder essa é bem uma característica que eu imaginei para ele . Um Deus Sábio , Corajoso e Humilde que não se coloca arrogantemente " acima " daqueles ao redor . A Batalha entre Scarlet Dragon e Dark Zeus foi sem palavras  e no instante em que ele executa a Ascensão combinado com o poder mandado a ele por Annabeth exilando Dark Zeus de nosso mundo foi fantástico e gostei também de como descobriram que Dark Zeus usara da Tecnologia Tecno-mistica do mundo de Scarlet Dragon para criar o vírus que estava erradicando os computadores e maquinas do mundo e de como Tony Stark , Steel Fist ,e  Haguen de Leo Bestia finalmente eliminaram o vírus . Foi um episódio maravilhoso do inicio ao fim . E agora ? Sou eu quem escrevo ou o Lucas ? Enfim ótimo capitulo Kyu ! E vamos em frente !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 5 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos