Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 30 maio 2014, 2:23 pm

-Eu só estou aqui para dizer que... Não acho que devemos ficar brigando, se é que nossas brigas surgiram por causa dela...- O cabelo do homem baixo era negro e um pouco arrepiado para trás, ele tragava um cigarro. Sua jaqueta de couro estava um pouco amassada e sua camiseta branca manchada de cinza. Deu uma tragada lenta e olhou para as paredes brancas, depois voltou os olhos para o outro. - Não finja que não está escutando, chapa!
-Não me interessa o que você pensa, nós já estamos mortos... Não percebeu?- Ele usava um colante azul escuro com um brasão de X. Havia nele um óculos de metal que cobria quase toda a sua cabeça, tendo na direção dos olhos uma lente vermelha, parecia irritado. - Quantas mortes já viu? Os X-men agora se resumem a quatro veteranos e uns cinco novatos, não somos a sombra do que éramos antes. Todos foram vítimas dos ataques de Thanos, dos sentinelas, do tempo e da Jean... Nós também já estamos mortos na verdade. Não há mais o que poça ser feito... Nós brigamos feito animais territorialistas por um bom tempo, até parece que queríamos decidir que era o macho alfa que a teria, mas isso acabou também, não há mais sentido...
-Então quer dizer que nossa rixa acaba aqui?
-Também... Mas principalmente que logo não estaremos aqui, por um lado parece ruim, sumir e talvez morrer como os outros que estão sumindo, até o kryptoniano... Mas quem disse que estamos vivos? E melhor, não precisarei livrar o mundo de sua maldição... C-chapa...- Os dois estenderam as mãos e apertaram.


Capítulo 5- Fúria

-Sem o Scarlet Dragon a caçada ao exército de Dark Zeus pode ser mais complicada...- Tony mexia em umas máquinas, e um alarme apitava. - Aliás, acho que já encontramos eles...
-Mas  são cinco, não? Somos apenas três, estão em lugares distantes uns dos outros...- Analisava Superlad- E infelizmente Bruce teve que voltar a Gotham para averiguar a situação do Arkham...
-Alguém deveria ter ido com ele, mesmo altamente treinado, não deixa de ser apenas um humano... Seria fácil para o que fez Hulk e Superman sumirem fazerem com que ele suma também...- Apontou Red Scale.
-Já tem vídeos na internet... O que está em Manhattan é o líder deles, eu acho que o mais apropriado para lutar com ele seja Superlad... Então...- Tony percebeu que o mesmo já havia sumido, aliás ele tinha super velocidade- Vocês... Bem... Red Scale para Nevada, no deserto... Black Hulk para o Brasil e eu para o Japão...
-Que é enlatado? Não percebe que isso é mais um jeito de nos separar, vai ser fácil sermos derrotados assim... E aliás, porque o Jisei não está no Japão? De acordo com os dados ele é descendente de japoneses...
-Porque os heróis de lá sabem as fraquezas dele melhor do que os americanos...- Tony pegou com uma pinça um pedaço de kryptonita e inseriu dentro de uma esfera luminosa.
-O que está fazendo?- Disse Leonard, o Black Hulk.
-Acho que você já sabe o que é, por que pergunta?
-Eu deveria ter desconfiado quando vi aquelas peças todas feitas de Vibranium e Adamantium, onde arranjou tudo isso?


No caminho da morte...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 2984251-6548209875-262_m

-Mais cedo do que imaginávamos... - O primeiro que vi foi Luthorac, logo também Thanos e Darkseid.
As naves do exército de Thanos estavam por ali, pensei também ver alguns prisioneiros sendo carregados pela sua frota, acho que eram bem conhecidos, sem dúvidas os guardiões da galáxia e alguns lanternas. Os anéis com certeza serviriam de fonte de energia. Pensei em interferir nisso, mas ao analisar o futuro gerado por essa ação desisti e me dirigi lentamente na direção dos três.
Olhei para todos os lados, usei meu olfato e já tinha um mapa da fortaleza onde ela estava, tudo isso feito pelos cheiros. Sabia a localização exata de Annabeth. Telepaticamente passei todas as informações para o amigo a quem fui chamar antes de entrar em Apokolips.
-Impressionante que você tenha chegado aqui sem que as defesas percebessem, mas não irá querer enfrentar deuses. Aliás já sabemos que foi derrotado em seu último confronto...- Disse Thanos.
-Não vim lutar, aliás eu vejo o futuro em que fiz isso... Eu sabia como usar a energia dos anéis e jogar tudo contra esse planeta... Luthorac morreria, Thanos e Darkseid ficariam bem feridos e isso os atrasaria bastante. Grande parte do exército, Thanos e Darkseid escapariam com naves e poderiam se recuperar rápido para sua invasão a Terra. Eu morreria, Annabeth também. Enfim, são mais contras do que prós. Ao final a equipe estaria reduzida e incapacidade de detê-los. Aliás já tem o que querem e podem me deixar levá-la, não?
-Gozado! Acha que deixaremos ela ir assim, sem fazermos nada só porque já temos as amostras que queríamos tirar dela?
-Ora... Veja bem, Thanos. Sua perda seria tão grande... Você perderia as amostras, perderia um planeta cheio de armas da sua aliança e ainda iria precisar de meses para reestruturar seu exército. Isso além de perder Luthorac, um intelecto de nível 12 somado ao poder de Brainiac! Estou lhe propondo algo em que ninguém saia perdendo por hora...
-Acho que está blefando, moleque...- Disse Luthorac pronto para dar um ataque.
-Sabe que aqueles anéis, todos os mais de quinhentos, todos estão cheios de energia. Transbordando energia. Isso somado aos núcleos de armas de nêutrons! Está tudo ao favor de meu ataque, tudo que preciso é manipular a energia dos anéis com magia, você é um intelecto nível 12 e deve saber que estou falando sério!- Eu coloquei a mão na minha face e deixei fluir uma gargalhada. - Ou você é um impostor?
-Chega...- Os olhos vermelhos de Darkseid liberaram raios vermelhos que avançaram em segundos e me atravessaram o corpo- O que?
-Eu previ esse movimento... Me desculpe... Magia de intangibilidade!- Eu soltei mais uma gargalhada. - Nem acredito que consegui usar esse feitiço tão rápido, mas continuando... Ele é um impostor e Thanos irá lhes trair futuramente.
-Sabe, o seu erro... Nós todos somos estrategistas e sabemos quando tentam nos manipular... Não sabe ainda com o que está se metendo?- Thanos veio em minha direção.
-Você é que não sabe, ó grande Thanos!- Os anéis, começaram a levitar e brilhar em multicores - Eu vou ter que aceitar esse futuro se não deixarem que eu vá e leve Annabeth.


Superlad vs Jisei


-Isso não pode me ferir e você sabe disso!- Superlad deixou um vulto azul, desmanchava todos os robôs que eram feitos por Jisei, mas ainda assim Jisei não parava de reconstruí-los enquanto flutuava sem medo de ser lançado a lua.
-Então que tal isso...- Alguns carros se desmanchavam se tornando um funil gigante, atrás deste mecanismos se juntavam e começavam a fazer barulho, que era ampliado.
-Desculpe-me, mas não entendo porque você é o principal inimigo apontado pelo Cavalheiro da Lua!- Ele mais uma vez deixava os sinais azuis, agora quebrava o dispositivo feito para que os sons lhe machucassem. Realmente era uma atitude esperta por causa da super-audição.
-Eu escondi uma coisa de você...- Em seus últimos momentos para se defender esticou os braços que lançavam vibrações, essas impediam que Superlad lhe acertasse e faziam milhares de sons agudos diretamente nos ouvidos dele.
-Isso não é o bastante!- Ele atravessou a barreira de vibrações, então foi atingido por dúzias de carros, mas aquilo era apenas distração, não seria suficiente para um kryptoniano.
-Droga... Nada funciona contra esse cara... Só o Dark Zeus pode derrotá-lo... A não ser que...- Ele aumentou as vibrações e isso começou a causar instabilidade em Superlad- Se eu conseguir chegar ao ponto que quero você vai explodir!
-Chega, isso acaba agora!- Num piscar de olhos ele quebrou dispositivos que estavam nos braços de Jisei, eram eles que fizeram com que ocorressem as vibrações. Superlad analisou um ponto fraco e com um leve golpe no ar atingiu um nervo de Jisei e ele ficou inconsciente.



[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Rio_De_Janeiro_01


Não acredito no que acabo de ver, tem um homem verde enorme jogando carros contra o que me parece ser um robô. Tudo normal até ai, mas esse dito androide tem o símbolo dos kryptonianos. Eu decidi dar uma de heróis fora de meu horário comum, faltei a escola quando ao acordar as cinco da manhã soube que havia algo assim. Agora estava ali tentando parar aquele maldito robô negro que parecia indestrutível e batia de frente com o Hulk Negro.
Em algum lugar remoto da cidade havia um cara mal humorado viajava de moto na direção do confronto. Não era comum vê-lo ali. Esse era mesmo o Wolverine, e o único mutante que me lembro de ver por aqui é o Mancha Solar. Mas agora não importava.
Eu estava entre gigantes ali e com minhas latas metidas a manoplas de alta tecnologia não fariam nada. Eu me escondi num beco após estar sem energia alguma nelas e esperei que algo acontecesse para nos salvar e foi ai que uma moto voou contra o robô e explodiu, não foi nada para ele, mas o deixou desnorteado. Quando pôde perceber já estava sento esmurrado pelo gigante esmeralda e cortado pelo Wolverine.
Algumas faíscas saíram dele, mas ele se regenerou. Ele lançou Wolverine num prédio, ele agora estava perto de mim esperando que se regenerasse, estralou os ossos de adamantium e o escutei dizer :
-Seu cheiro me é familiar... É o mesmo que senti quando Ciclope e Vampira sumiram...- Ele rosnou e saltou contra o robô, era uma máquina de guerra, eu pensei que venceriam.
Suas garras rasparam contra o rosto do androide e depois girando no ar lhe deu um chute e cravou as brilhantes lâminas de Adamantium. Hulk Negro se afastou e depois de Wolverine ter soltado o androide, correu em sua direção e o jogou para longe, pegou dois carros e os lançou contra o mesmo. Após a explosão aquele ser estranho surgiu voando na direção dos dois.
Foram necessários apenas segundos, ele bateu Wolverine contra uma parede e quando Leonard, o Hulk Negro se aproximava o soltou e parou o gigante verde com um soco. Se voltou novamente para Wolverine e seus olhos vermelhos se iluminaram. Eu sabia que aquilo não iria acabar bem e mirei nele. Minhas manoplas liberaram feixes azuis de plasma contra o androide e uma explosão em forma de balão surgiu naquela área. Quando tudo acabou o que restava era o androide. Tudo que a explosão tocou simplesmente sumiu.
-Mas que merda foi essa?- O gigante iria investir contra o oponente novamente, quando este liberou raios vermelhos dos olhos. Eles não podiam matar Hulk Negro, mas podia fazê-lo sentir dor e o afastar.
-Vamos, deve ter energia o suficiente... Coragem garoto...- Eu avancei contra o androide negro e vi ele parar de atingir Leonard. Ele olhou para mim mas ficou imóvel, enfim eu cheguei contra ele.
Isso foi suicida, eu saltei sobre ele e toquei minhas manoplas em seu ombro direito e cabeça, eu iria tentar explodi-lo. Acho que eu fiz surgir uma explosão, mas uma outra emergiu de dentro dele, era o mesmo que absorvera Wolverine. Tudo ficou branco.


[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 25_apokolips-lrg


Os anéis fizeram com que Luthorac, Darkseid e Thanos ficassem incrédulos. Eu não estava mesmo blefando, ou assim pensaram. Um clarão surgia daquela parte de Apokolips. Thanos veio em minha direção, mas eu usei um teletransporte rápido e troquei de lugar com Darkseid, este foi lançado a metros.
-Por que não vê a fraqueza dele, Darkseid!? Ou você é quem é um impostor, um traidor?- Disse Luthorac profundamente irritado.
-Não consigo ver...
-Usando a energia de tantos anéis? Não há como eu ter fraquezas!- Eu fiz a terra tremer, as armas todas explodiam e os planeta começava a se inflamar completamente - Com toda essa energia eu posso usar a magia estelar... Ela é bem destrutiva, mas não é minha especialidade... Agora receberão o julgamento sagrado das sete estrelas e da luz dos lanternas!
Alguns tentáculos de metal surgiam do peito de Luthorac e me amarravam como uma chance de que eles escapassem daquilo. Mas já era tarde e sete enormes feixes de luz desciam do céu e atravessavam todo o planeta e seu coração. Labaredas emergiam de seu núcleo e todos os vilões e inocentes gritavam.
Tudo se esbranqueceu, pelo menos para Luthorac, Thanos, Darkseid e todos aqueles a que me convinham. Ilusão é aquilo que está fora da realidade, o que engana todos os sentidos. Eu blefei e tudo que foi feito foi um pesadelo para eles. Por isso Darkseid não via fraquezas, por isso ele não podiam me ferir. Foi tempo bastante para que resgatássemos e teletransportássemos todos aqueles que estavam do nosso lado.
Os vários lanternas voaram para onde estavam os outros guardiões. Eu voltei a Terra, com um pouco de atraso, em algum lugar daquele mundo Ravena lutava, em outro a Lanterna Branca.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Image002


-Que bom que veio Tony...- O homem vestido na armadura negra gargalhou. - Meu pai considera uma das membras de sua nova equipe como filha... Eu a considero um inseto que quase me custou milhões de euros em tecnologia... Até minha vida... Eu apenas quis chamar sua atenção e lhe falar... Aliás, deixar que um humano comum fosse a Gotham sozinho em tempos como esses... Ora... Podemos fazer do morcego uma cobaia?
-Kurokami... Você levou uma surra da Black Fox? Não é?
-Ora... E está achando que você pode fazer algo... Deixe que eu lhe mostre o que eu faço...- Telas holográficas surgiam mostrando o androide que engolia Logan numa explosão. - O DNA de um kryptoniano somado a mais um bocado de segredos... Eu posso criar um exército assim... Dark Zeus é só o começo...
-O que aconteceu com o Logan!?- Ele apontou a manopla de sua armadura vermelha.
-Infelizmente ele só foi teletransportado... E parece ter escapado... Mas logo será interceptado...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 30 maio 2014, 2:33 pm

Identidade: Ishida Daichi
Alter-ego: Kurokami
Inimigos: Black Fox, White Fang.
Habilidades:
Fator cura: Ele é um exímio cientista, procurou por anos um modo de se tornar imortal. Com os genes tirados da X-23 ele viu que esse sonho logo seria realizado. Mas viu que como era um protótipo tinha de fortalece-los, ele usou nanotecnologias em seu corpo para acelerar ainda mais a regeneração. Depois de enfrentar Black Fox, viu que deveria aperfeiçoar ainda mais seus poderes. Ele usou o genes x de Black Fox para tornar seu fator cura totalmente resistente ao frio.

Absorção/Reconstrução: Ele pode absorver certos elementos e copiar armas de seus inimigos, incluindo armas poderosas como o Mjolnir e os anéis dos lanternas. Ele também usa isso para criar armas ninjas infinitas durante a batalha.
Quando projetou sua armadura ele a fez totalmente compatível com os seus nanorobôs, assim quando obstruída basta um pensamento para reconstruí-la, além de poder adapta-la e fazer com que algumas armas fiquem acopladas nela com apenas um toque.

Magnetismo: Seu filho, conhecido agora como Jisei foi visto como um risco. Era necessário o controle dele, então foi dada a ideia a Jisei de lhe fortalecer. Quando fez isso, Daichi pegou os genes de Jisei para incluir essa habilidade a ele, só que a um nível ainda mais elevado. Para ter certeza que de tudo sairia como planejado ele também usou o Extremis. Mesmo com grande habilidade de magnetismos, não usa frequentemente, apenas quando julga muito necessário.

Espadachim/ Atletismo/ Artes marciais: Como membro de um clã ninja, desde pequeno treinou as técnicas ninjas. É um dos melhores combatentes corpo a corpo do mundo, sua habilidade com espadas lhe deixa como um dos lendários espadachins da história.

Manipulação de energia: Como membro de um clã ninja e exímio lutador, aprendeu a usar sua energia interna e externa para dar ordens a natureza o simplesmente lançar ondas de plasma.

Mente impenetrável: Nenhum telepata pode penetrar em sua mente sem ter um contato corporal com ele. Isso também impede que hajam alguns tipos de ilusão.

Cópia : Ele além de absorver e copiar armas lendárias pode criar clones de seus inimigos, tudo que precisa é uma pequena amostra de DNA, que pode estar num simples fio de cabelo.



Idade: 53 (Aparentemente 30)
De onde vem: Japão
Personalidade: Ele sempre foi um homem muito ambicioso e rude, diz ele que todo o seu ódio tem origem em seu próprio pai. Ele sempre se refere a isso para Annabeth, ele diz que aquilo é uma ilusão e que seu pai não tem nada de bom, gentil e sábio.
Aparência(Normal): Cabelos curtos e negros, pele amarela(como é de costume dos asiáticos), cavanhaque. Está sempre vestindo roupas formais como terno, menos quando dentro do clã. Ele veste então quimonos ou o traje ninja. Ele é corpulento, tendo músculos fortes por causa de todo o seu treinamento e experiências científicas em que ele mesmo foi a cobaia.
Traje: Uma armadura negra de alta tecnologia cobre seu corpo. Ela pode mudar de forma e acoplar armas, além de absorver o poder de armas lendárias.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 30 maio 2014, 3:17 pm

Ficou muito legal o capitulo Kyu muito bem descritas as lutas e estrategias usadas por todos heróis e vilões e achei legal a luta de Wolverine . Bem agora é minha vez de escrever mas infelizmente vai demorar um pouco porque vou ter que sair no sábado para a Estancia Hidromineral de Socorro e se eu postar comentários vai ser dando uma rápida usada no tablet de minha irmã emprestado mas eu receio que vai demorar um pouco até eu postar minha parte no entanto eu a postarei com certeza só peço que tenham um pouco de paciência ok ? Enfim ótimo episódio agora é minha vez vejamos como desenvolverei tudo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 10:54 am

No capitulo anterior a Ultimate Alliance se dividiu para enfrentar varias diferentes ameaças ao redor do globo enquanto no mundo de Apokolips Darkseid , Thanos e Luthorac travavam um duelo de estrategias , poder e inteligência com Scarlet Dragon . Em meio as diferentes batalhas Wolverine é teleportado porem nesse preciso momento uma figura importantíssima para todos os mutantes da Terra intervem em favor de Logan . Essa figura a Messias Mutante Esperança Summers antes de mandar Logan de volta confere uma preciosa dadiva aos Mutantes e também a Ultimate Alliance antes de partir para se unir aos grandes poderes do bem a espera da batalha que vira com o poder obscuro que esta sumindo com os grandes heróis lendários . No Japão o Homem de Ferro confronta Kurokami mas sem que o vilão saiba Tony Stark tem um as na manga preparado exclusivamente para enfrentar a tecnologia e os poderes do vilão . Em Gotham City Batman e o Cavaleiro da Lua deparam-se com uma nova ameaça enquanto surge X-29 um novo Clone de Wolverine igual X-23 destinado a travar um duelo mortal com aquele de quem foi clonado.



Ultimate Alliance
Capitulo-6 : Os Melhores de vários mundos.


Logan só se recordava do clarão vermelho do enorme robô negro e da sensação de ter seu corpo desintegrado e teletransportado para longe quando súbito viu uma figura de cabelos ruivos surgir a sua frente e com um gesto impedir que seu corpo fosse transformado em partículas e lançado para onde quer que fosse o local em que estavam mantendo prisioneiros os heróis legendários . Ele ergueu a cabeça assombrado e só pode pensar numa pessoa como seu “Anjo Salvador”.

Wolverine-JEAN?!!

???-Não Tio Logan!Não sou ela mas mesmo assim depois de tudo que passei e vivi é como se fosse !

Wolverine enfim se dando conta que sua salvadora era uma jovem menina ruiva vestida de verde e dourado .

Wolverine-Esperança ?!Esperança Summers ???

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Hope_summers_by_shadowsf07-d4w13hu

Esperança num sorriso terno afagando a face de Logan-Sim Tio Logan ! Estou aqui para lhe dizer Obrigado por tudo que me fez mas também para me despedir...

Wolverine-Despedir ?!? Que quer dizer ??? Você é a Messias Mutante ! A primeira mutante nascida depois da Me**a do “No More Mutants!” da Wanda sumir com o gene Fator-X do genoma de toda humanidade!Não me diga que vai fazer a besteira de “se sacrificar”???JÁ BASTA DE SACRIFICIOS INUTEIS ESPERANÇA !!!

Esperança novamente sorrindo-Não se preocupe Tio Logan desta vez o que vou fazer não tem nada haver com sacrifícios de nenhum tipo . É mais uma “dadiva” que eu vou lhes deixar antes de partir ...

Wolverine rispidamente-Partir O ESCAMBAU Esperança ! Nem pensar em...

Esperança ficando com a expressão seria-Não se trata também de “sumir” Tio Logan ! Existem nesse momento forças obscuras em movimento que estão levando embora os grandes poderes do bem do mundo ... e eu sou um destes poderes ... eu recentemente fui contatada pelo Pai Celestial de Nova Gênesis e Odin de Asgard que me puseram a par do que vira e eles disseram que se eu continuar na Escola Jean Grey de Ensino Superior eu mesmo com todo meu poder também sumirei assim como estava acontecendo com os campeões da Terra . Eu sou a Messias Mutante e portanto a campeã de nossa raça ... só que isso faz de mim um alvo potencial das forças obscuras que agem contra nós ... e ponho em risco todos os mutantes ao meu redor ...Por isso eu devo me retirar até o momento em que meu poder seja necessário na batalha final ... não ... não estou “fugindo” Tio Logan ... apenas estou indo me reunir com os grandes poderes do bem para nos prepararmos ...para aquilo que vira ...O Pai Celestial , Odin , Zeus , Os Guardiões do Universo ... todos estão neste momento fazendo o mesmo ...porem antes de ir eu farei algo que já deveria ter feito a muito tempo ...devolver a raça mutante a “esperança” de um futuro...então Tio Logan ...assim como uma Feiticeira Escarlate insana disse “No More Mutants!” e reduziu nossa raça de “próximo passo da evolução humana” para uma “espécie ameaçada de extinção” com não mais que 900 membros eu Esperança Summers digo em resposta ...”QUE HAJAM MUTANTES!!!”

E súbito Logan foi lançado de volta para a dimensão da Terra com um ultimo beijo de Esperança Summers em sua testa ao passo que o poder indescritível da messias mutante ecoava por toda a Terra e numa distante câmara na Escola Jean Grey de Ensino Superior o Computador Cérebro tornou a se encher de luzes enquanto um homem numa cadeira de rodas usando o Capacete Cérebro deixou uma lagrima de alegria rolar...

O Fera vendo maravilhado as luzes que significavam literalmente o renascer da raça mutante-Professor X ! Isto é um milagre ... significa ...?

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Beast_COLORED_2010_by_weaponx5203

Charles Xavier-“Esperança” Hank...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Professor_X_zps2950cf70

Ao mesmo tempo na Ilha Utopia um Homem alto e magro com um visor de quartzo rubi se ajoelhou com lagrimas escorrendo de dentro de seu visor...

Cíclope-Eu não acreditei em você Esperança ... eu estava errado ...TERRIVELMENTE ERRADO...PERDÃO ...E OBRIGADO!

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Cyclops_zpsd16daf62


Wolverine abrindo os olhos-Valeu Ruivinha ! Não desperdiçaremos seu presente !




















Gotham City

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 2130173-photo_dec_18__12_49_12_pm

Batman-Não estou acostumado a ter “acompanhantes” quando faço minha ronda por Gotham Spector .

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 New_52_batman_by_qbatmanp-d53l38p

Cavaleiro da Lua-Pois acostume-se Morcego . A noite e a Lua nos céus são meu ambiente também . Fury achou que seria um erro você que é a mente pensante e o estrategista da Ultimate Alliance ficar sozinho a mercê de qualquer um que quisesse vir leva-lo embora igual todos os outros heróis lendários então pense em mim como o luar que brilha sobre você nas suas rondas noturnas.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Cavaleiro_da_Lua_zps20a1633d

Batman-A Lua as vezes prega peças naqueles que a observam.

Cavaleiro da Lua-Mas também pode mostrar o caminho aqueles perdidos na noite.

Batman-Isso nos ainda precisaremos ver Spector.

Cavaleiro da Lua-Por que resiste tanto em confiar em mim Batman ?

Batman-Não é pessoal . Apenas é minha natureza . Demoro a confiar inteiramente em outros Vigilantes . Como o Justiceiro e o Demolidor podem bem lhe dizer.

Cavaleiro da Lua cruzando os braços-No entanto você chegou a confiar inteiramente em Peter Parker o Homem-Aranha ao ponto de deixar ele ajuda-lo duas vezes a primeira contra Carnificina e O Coringa e a segunda contra O Rei do Crime e Ra’s al Ghul.

Batman vendo o Batsinal surgir nos céus-Peter Parker naquela época conseguiu conquistar minha confiança . Se desejar trabalhar ao meu lado precisara percorrer um longo caminho até eu confiar em você inteiramente igual eu confiei nele Spector.Vamos.Comissario Gordon quer falar comigo.

Cavaleiro da Lua-Tudo bem.Eu sou paciente Batman. Provarei que sou digno de sua confiança.

E ambos usaram seus lançadores de cabos para saltarem dos telhados onde estavam e rumarem para a Sede da Delegacia de Gotham.











Japão

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Image002

Homem de Ferro fitava Kurokami mudar repentinamente a imagem da tela holográfica que criara para uma imagem de todo o planeta Terra mostrando-o iluminado por milhares de luzes.

Kurokami-Ora,ora,ora...mas o que temos aqui ? O Ultimo “milagre” da Messias Mutante antes de voltar para junto de seus “conspiradores” nos céus !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Tumblr_maau837Ue41qmy3ugo1_1280_zps9a1e17e1

Homem de Ferro-Nunca imaginei que Esperança Summers realmente teria poder suficiente para cumprir sua missão...mas desta vez eu estou feliz por estar errado...ela conseguiu sucesso onde as maiores mentes cientificas da Terra falharam e Reiniciou o Gene Fator-X na humanidade fazendo a raça mutante renascer.Essas luzes todas são os Mutantes latentes nascidos depois do “No More Mutants” de Wanda sumir com os poderes de todos os mutantes da Terra que portavam o gene mutante mas não tinham como manifestar seus poderes e só restarem os 900 da Ilha de Utopia .

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 1160130-iron_man___new_armor_zps4b0ded14

Kurokami-Exatamente Tony...o que nos leva a uma questão interessante...todos estes novos mutantes recém nascidos são talvez o mais precioso tesouro presente atualmente na Terra ...milhares de novos super seres ... alguns dos quais com certeza com poderes supremos de mutantes nível Ômega ...todos com potencial tanto de serem formidáveis forças do bem sob o treinamento de vocês da Ultimate Alliance ...quanto de serem a definitiva força do mal nas nossas mãos...a questão é QUEM chegara a eles primeiro ... “vocês” ...ou “nós” ?

Homem de Ferro-Já que colocou as coisas dessa maneira Kurokami ... eu penso que “talvez” tenha uma ou duas coisinhas para lhe dizer ...

Kurokami-Oooohhh ... o invencível Homem de Ferro vai me enfrentar ? Eu estou apavorado !

Homem de Ferro-“Enfrentar”?Nãooooo . Nem eu seria tão tolo ao ponto de entrar em combate com alguém com uma armadura e poderes superiores aos meus.Felizmente porem a muito tempo eu descobri que existem “outros poderes” além da força bruta...por exemplo...o MAIOR DE TODOS OS SUPER-PODERES... A INTELIGENCIA !

Kurokami teve por um breve momento vontade de gargalhar da bravata de Tony Stark ... porem ... ele mudou completamente de opinião no instante seguinte quando subitamente sem aviso sua armadura hiper-tecnologica de nano tecnologia ENTROU INTEIRAMENTE EM COLAPSO e todos os seus hiper-requintados sistemas simplesmente SE DESLIGARAM como se alguém tivesse simplesmente desligado uma tomada .As telas holográficas que Kurokami criou simplesmente sumiram no ar.Kurokami desabou inerte um gigante aprisionado dentro da própria égide de batalha...irado ele tentou liberar um pulso energético para simplesmente “fritar” o Homem de Ferro...mas nada aconteceu...completamente atônito ele viu que seu poder tinha sido simplesmente “desligado” junto com sua armadura ... TODOS OS SEUS OUTROS PODERES também haviam sido desligados...ele observou Tony Stark circunda-lo e dizer...

Homem de Ferro-Bem vindo ao mundo da HUMANIDADE Kurokami!

Kurokami-MALDITO!COMO VOCÊ...?

Homem de Ferro-Como eu fiz isso ? PENSE UM POUCO ? Fui eu o criador da tecnologia Extremis não foi ? Fui eu quem criou toda esta maravilhosa nanotecnologia que vocês ROUBARAM e estão USANDO E ABUSANDO PARA O MAL SEM O MEU CONCENTIMENTO !Nem você nem Dark Zeus chegaram a pensar por um minutinho que isso me deixaria P* da Vida ? O suficiente para usar meu pequeno humilde cérebro de um dos 10 humanos mais brilhantes intelectualmente no mundo para resolver isso ... e também para enfrentar ameaças para minha pessoa ? DO SEU NÍVEL POR EXEMPLO ?

Kurokami irado tentando inutilmente mover-se ou reativar sua armadura-V-VOCÊ...???

Homem de Ferro-Apresento-lhe o ANTI-VÍRUS EXTREMIS...Ele é uma resposta a tecnologia extremis que me permite fazer coisas bem desagradáveis para qualquer um que tente se apoderar desta tecnologia e usa-la em proveito próprio .Coisas como usurpar desta pessoa o controle de qualquer coisa que use o vírus extremis em sua composição .Coisas como sua “suprema armadura” capaz de assimilar até mesmo o Martelo de Thor , os Anéis dos Lanternas etc e tal e criar com apenas um fio de cabelo uma duplicata sobre seu comando de qualquer superser com seus exatos mesmos poderes.Ah e também “desligar” como se eu simplesmente aperta-se o botão “OFF” de um controle remoto todos os poderes super-humanos extras desta pessoa.Poderes como os SEUS por exemplo.Você não achou que eu seria TROUXA de querer me bater de frente com você sem me preparar para isso não é ?

Kurokami-MALDITO SEJA STARK !

Homem de Ferro-Posso até ser mas neste caso sou um “maldito” duplamente abençoado.

Súbito porém uma figura desceu dos céus como um borrão de velocidade e antes que o Homem de Ferro pudesse reagir agarrou Kurokami e partiu a toda velocidade.

Homem de Ferro-...Ultron ... sobre o comando de Kurokami sem duvidas ... mais um inimigo para a Ultimate Alliance se preocupar ...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 2448431-ultron_zps5199c35e

Homem de Ferro vendo a figura desaparecer nos céus – Não acabou Kurokami ! Ainda teremos nosso acerto de contas...mas por hora considere isso como uma “lição de humildade” ...

E assim dizendo o Homem de Ferro levantou voo e deixou o Japão ...














Rio de Janeiro ,Brasil

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Rio_De_Janeiro_01




Hulk Negro  olhava para o misterioso jovem caído . Ele por pouco conseguira o que nem ele nem Wolverine tinham conseguido fazer e vencera o robô gigante . Uma olhada mais atenta revelou que realmente era o Símbolo de Krypton que ele tinha no peito . Súbito o Hulk Negro viu Wolverine surgir de entre os escombros

Hulk Negro-Aleluia estava me perguntando quando você iria reaparecer ... afinal você é “Deusverine” e não poderia ser derrubado por tão pouco !

Wolverine mau humorado-Só desta vez eu vou fingir que não ouvi essa do “Deusverine” Williams ! De graças a Deus porque hoje eu estou de bom humor por ser um dia especial para todos nós mutantes-e olhou para o robô com uma expressão preocupada-Me**a  é pior do que eu havia imaginado ...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Wolverine_by_buchemi-d4flfw9

Hulk Negro-Pois é ...UMA SENTINELA ... FEITA COM TECNOLOGIA KRYPTONIANA !

Wolverine-Por que raios os Kryptonianos fariam um “Robô Caçador de Mutantes” ?

Superlad surgindo nós céus carregando Jisei desacordado-Boa pergunta ... que eu me recorde o povo de Krypton não é xenofóbico ao ponto de perseguir Mutantes igual o povo da Terra...

Hulk Negro-Tava demorando Supermaninho...

Wolverine-Chris Kent né ? O filho adotivo do Azulão ?

Superlad-Sim e este é Jisei o Mutante que possui poderes magnéticos comparáveis aos de Magneto .

Wolverine-“Comparáveis” mas não iguais ! Se deu a maior sorte Xará ! Teu adversário era só um pirralho inexperiente que mau saiu do jardim de infância dos super-vilões .Duvido que teria conseguido derrubar o velho Magneto tão fácil !

Superlad observando o menino carregado por Hulk Negro-Quem é ele ?

Hulk Negro-Não faço ideia mas sem ele nós definitivamente não estaríamos aqui!Ele derrubou a “Sentinela Kryptoniana” !

Wolverine-Então eu penso que devamos leva-lo para ser cuidado!

Hulk Negro-Concordo ! Quanto a Sentinela Kryptoniana já liguei pro Fury pelo comunicador e ele já enviou uma equipe da S.H.I.E.L.D. para limpar o estrago e para remove-la daqui .

Wolverine-Então penso que deva ir com vocês para cuidar de falar com Nick Fury sobre o guri ...e também sobre o renascer da raça mutante ... alguém vai ter que treinar estes mutantes todos que despertaram e garantir que não se voltem para o mal ...

Hulk Negro-Esta se “alistando” na Ultimate Alliance senhor Logan ?

Wolverine azedo-Vá se ferrar Williams . Eu entro e saio de tantas equipes hoje em dia que isso nem deveria ser novidade para vocês . –olhando para Superlad-poderia me levar ...não voo infelizmente ...

Superlad apenas segurou firme Logan e logo os dois elevaram-se nos céus sendo seguidos pelo Hulk Negro que os acompanhava com seus saltos de milhas...

Uma figura os observou partirem

X-29-Deu sorte “Papai” com seus dois “guarda-costas” eu não poderia me aproximar de você...mas não faltarão oportunidades disso...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 X29_wolverine_clone_renewed_by_darkartistdomain-d38xtra


       



 



Gotham City



Batman e o Cavaleiro da Lua chegaram na Sede da Policia de Gotham City onde o Comissário Gordon e o Detetive Harvey Bullock os aguardavam no telhado do prédio ao lado do Batsinal

Comissário Gordon-Bom velo . Você andou se ausentando de Gotham...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Comissario_Gordon_zpsfff4bc38

Harvey Bullock-Por que o Robin esta vestindo branco ?

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Harvey_Bullock_zps9c38c9f4


Cavaleiro da Lua com uma expressão de “Sem comentários!”-...!

Batman-Digamos que eu esteja com afazeres a mais ultimamente ...qual o problema ?

Comissário Gordon estendendo um envelope-Nada boas noticias para Gotham.De acordo com nosso departamento de informações pode apurar temos visitas indesejáveis em nossa cidade...

Batman pegando o envelope-PECADO ! A FILHA DO CAVEIRA VERMELHA!

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Sin_red_skull_zpsbdef315a


Comissário Gordon-E seu não menos desagradável “novo guarda costas”!

Batman-Exterminador ...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Deathstroke_the_terminator_zps00f466f5

Comissário Gordon – Sim ! Que Deus nos ajude pois precisaremos de ajuda ...
















Apokolips

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 25_apokolips-lrg


O Passado poucos segundos depois de Eric Hall ludibriar Luthorac , Thanos e Darkseid com sua ilusão e segundos antes dele se teleportar de volta para Terra ...


Luthorac surgindo diretamente diante de Eric Hall em seu esconderijo no instante em que ele iria se teleportar de Apokolips-Chega desta farsa !-e com uma simples rajada de energia desintegrou o escudo protetor de Scarlet Dragon

Thanos também surgindo pouco depois acompanhado de Darkseid com uma rajada de poder explodiu o solo ao que Scarlet Dragon levitou para escapar-Sim . Não ouse subestimar nem a nos nem a nossa inteligencia Eric Hall!

Darkseid usando seus raios omega que perseguiram Eric Hall como se tivessem inteligencia própria obrigando-o a se teleportar para evita-los -Acaso você pensa que nós não sabemos por que realmente esta aqui e o seu verdadeiro objetivo com essa invasão ou que por acaso desconhecemos a presença de seu pequeno aliado ?

Scarlet Dragon-...tem razão.Já basta por hora...-e nisso concentrou-se e contatou telepaticamente seu aliado avisando-o para recuar ... no mesmo instante "alguém" muito a contragosto usou de seus recursos para partir...

Scarlet Dragon-Por agora eu me vou ... mas voltarei com a Ultimate Alliance...

Luthorac-E nós estaremos esperando vocês de braços abertos ...

Thanos-Saiba Eric Hall Discípulo do Dragão Scarlet Dragon que não se brinca nem se subestima deuses...

Darkseid-Não sem pagar o preço supremo pela ousadia ...sempre que se dança com o diabo a luz de um pálido luar em algum momento da dança o Diabo pode se sentir tentado a queima-lo ... então cuidado ... você não "venceu" esta luta . Nos é quem decidimos para-la por hora ... mas nosso confronto final ainda há de vir ...

Scarlet Dragon apenas acenou e disse-Veremos ... isto vai acabar de um modo ou de outro de qualquer maneira sob hipótese alguma eu permitirei que usem Annabeth nos seus propósitos ... eu já a libertarei ... quanto a nossa derradeira batalha eu os deterei ...ou morrerei tentando ...-e assim dizendo Scarlet Dragon se teleportou de volta a Terra enquanto os três vilões gargalhavam.


   

Continua ...


Última edição por KaiserLeomon em Sex 26 Dez 2014, 5:50 am, editado 8 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 31 maio 2014, 4:01 pm

Muito bom, principalmente o modo que o Homem de Ferro venceu Kurokami. Mas há um porém, o Scarlet Dragon havia se teletransportado e só havia um aliado com ele (de que farei a ficha). Ele nem chegou perto de ter contato com os três, até porque foi tudo uma ilusão, ele apenas estava no planeta... Aliás eu disse que Ravena e a Lanterna Branca já tinham ido a caminho da Terra, o aliado é outro... Sobre Darkseid, Thanos e Luthorac perceberem a ilusão, ótimo, mas o propósito de resgatar Annabeth foi completo...
Com a invenção de Tony podemos agora confrontar diretamente o principal inimigo da saga, vou usar do inimigo encontrado em Gotham e o Dark Zeus no próximo capítulo...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 31 maio 2014, 4:27 pm

Já corrigi lá e acertei , Luthorac , Thanos e Darkseid pouco depois de serem enganados pela ilusão de Scarlet Dragon se recuperaram e segundos antes dele se teleportar de volta para Terra o confrontaram brevemente e lhe deram o aviso . E obrigado eu imaginei que alguém com a inteligência de Tony Stark ao ver a tecnologia Extremis ser usada para o mal logo pensaria numa maneira de resolver isso . Bem então estarei aguardando a ficha do personagem misterioso e o próximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 01 Jun 2014, 9:48 am

Já tem um tempo que estou pensando e já comecei a pensar nas histórias... Acho que vou fazer a história solo do Scarlet Dragon e de mais um dos meus personagens(ainda não decidi qual).
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 01 Jun 2014, 9:56 am

Legal ! Pode fazer sim Kyu que vai ser bom lê-la com certeza ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 04 Jun 2014, 4:27 pm

Desculpe por estar demorando tanto para escrever... Ainda não acabou a semana de prova e tenho uma preocupações pessoais... Semana que vem a maior parte de meus problemas evapora...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 5:58 pm

Tudo bem Kyu ninguém esta exigindo nada de você . É até melhor que haja uma pausa de tempo entre um capitulo e outro pois assim nós temos tempo de respirar e descansar e nos prepararmos para o próximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 06 Jun 2014, 3:25 pm

O Lucas voltou e está escrevendo um capítulo agora. Eu lhe informei sobre o que aconteceu até agora e lhe dei uma ideia... Ele com essas ideias produziu várias e espero bastante do capítulo dele...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 06 Jun 2014, 4:21 pm

Legal saber vamos então esperar por este capitulo do Lucas =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Seg 09 Jun 2014, 1:13 am

Episódio 7 - O dia em que Nevada parou
Las Vegas, Nevada. 10:24 da manhã.

Nos dividimos, foi difícil chegar aqui sem ser rastreado por algumas aeronaves ou coisas do tipo, e agora eu não me sentia muito bem, estava me sentindo sendo perseguido. Apesar de ser de dia, Nevada parecia ser eternamente uma noite escura, pois nuvens negras eram criadas no céu pouco a pouco transformando logo em um dia-escuro, além disso, chovia e caiam raios, não poderia lutar com meus poderes de fogo direito com aquela chuva, resolvi parar de voar, desci num pequeno beco.

- Esse dia foi cansativo, vou procurar algo para comer. - E foi assim dito, entrei na multidão movimentada, mexendo com o meu celular que estava comigo, entrei numa multidão de pessoas que pareciam ir para seus empregos, como homens de ternos e malas de um lado para o outro, crianças, adolescentes, tudo em um só, mas apesar disso e um grande esbarra-esbarra... Não podia ser algo, mas com certeza esbarrei num homem aproximadamente com vinte anos de idade, corpulento, cabelos negros compridos, mas não vi os olhos, só sei que algum brilho intenso veio, e ele senti que havia esbarrado propositalmente em mim e sumiu.

Entrei numa esquina, atravessei dois ou três quarteirões e cheguei numa lanchonete, onde entrei e retirei o dinheiro do bolso, eram poucas moedas, mas com toda certeza dariam para pagar um hambúrguer e um refrigerante light. A mulher pegou o dinheiro e aproximadamente em vinte minutos, o lanche saiu, e dei uma mordida satisfatória, aproveitei e mirei na televisão posicionada no balcão, estava no noticiário matinal, e muitas pessoas também fitavam ela.

- Ultimamente nos arredores da cidade de Las Vegas estão sendo arquivadas denuncias de sequestros relâmpagos por toda cidade, até agora, cerca de vinte e duas pessoas já foram raptadas e não foram achadas nenhum vestígio, as famílias estão desesperadas e os policiais analisam o caso. - A mulher de cabelos loiros e ondulados, com uma papelada na mão, lia as trágicas notícias.

Novamente vi o homem de longos cabelos compridos, ou era ele, ou era outra pessoa. Passava lentamente pelo vidro, cobrindo o seu rosto e desviando o seu olhar para possivelmente o mesmo celular que estava em suas mãos antes, comi apressado, e sai pela a porta deixando até uma gorjeta pelo o lanche, segui o homem até um beco e ele não estava mais lá, apenas um pedaço de jornal cortado, dizendo sobre os últimos filmes no cinema e destacado em vermelho um possível bloqueio do acesso de turistas por um período de tempo para que não entrassem em um tal Parque Estadual Vale do Fogo, estava destacado tanto a imagem tanto que um anunciado.

"O governo proíbe acesso de "mortais" ao Parque Estadual Vale do Fogo por tempo indeterminado, apesar de muitos políticos ainda negarem existir alguma votação a tal decisão."

Decidi investigar.

Vale do Fogo, 14:00


Investigar ou trabalhar sozinho é chato, realmente o silêncio é algo que eu realmente não curto muito, apesar de maioria das vezes ser calmo. Cheguei ao vale do fogo um pouco atrasado e quase fui pego por dois guarda gordos, o bom disso é que eu encontrei uma passagem e consegui  sair da mira deles, eu estava evitando entrar no meu modo em chamas para se ocorrer algo eu não estivesse cansado. Subi umas rochas amareladas, e cheguei à um ponto alto, realmente seria uma investigação um tanto que cansativa, principalmente com o tamanho daquele enorme vale. Apesar de ser um pouco vago, se me lembro bem, à um tempo atrás nesses lugares existiam uma forte fonte ancestral de povos indígenas e por isso era um lugar cultural visitado por muitos turistas, mas agora eu estava à procura de vestígios possíveis daquele tal homem que eu tinha visto tantas vezes num dia só.

- Esse calor é realmente bom, não acha? - Ouvi uma voz na minha cabeça, pulei para a frente e cai na areia totalmente seca, mas não havia ninguém. - Se acalme, você verá em breve.
- Quem está aí? COMO ESTÁ NA MINHA CABEÇA?

A voz não voltou a repetir... Sem o time junto realmente era mais tenebroso andar sozinho, aliás, não enfrentávamos oponentes fracos ou medíocres, e sim grandes vilões. E além disso não podíamos contar com muita ajuda extra, heróis? Ausentes e ocupados, continuei andando por um trilha de rochas até chegar à um grande ponto alto, dava para ver tudo.

- Não era mentira o que diziam, realmente dá para conseguir uma bela vista daqui de cima.

Pulei para o lado, senti uma grande massa de calor vindo em minha direção, e não estava errado.  Um raio azulado cortou o céu escuro cheio de nuvens cheias para explodir mais uma vez pingos d' água e uma forma se materializou do raio, cabelos longos, pele clara, olhos azuis intensamente brilhantes que pareciam ser feitas do mesmo material que surgira, puro raio, utilizava roupas que ainda não eram visíveis pelos feixes azuis de raios que se espalhavam pelo seu corpo e levantando um dedo, uma chuva de raios caia sobre mim, em linha reta, como se estivessem sendo programadas para me seguir até me atingir, o raios saiam das nuvens negras e logo, caiam na terra avermelhada.

- Esperasse que não demorasse muito tempo para vir aqui, caiu direitinho, o jornal era só uma maneira de lhe alertar. - O homem com uma voz um pouco grossa não se movia, apenas via eu correndo.
- Eu suspeitava, por isso vim pronto... Chama de Apolo! - Rolei no chão desviando de alguns raios por alguns minutos - apesar de ter sido atingido após - apesar da dor, consegui acertar uma das minhas chamas nele.
- Só isso? Esperava mais de você, sobrinho. Aliás se sacrificou para tudo isso? Apenas um pequeno golpe? Tsk, realmente você vai acabar morrendo aqui.
- Não brinque com isso! Nem te conheço direito!

Corri em sua direção, e acendi uma pequena chama nos meus punhos e dei um salto para tentar socar-ló, mas ele se desmaterializou em um rápido pisque e surgiu atrás de mim movimentando apenas sua perna esquerda - shazam... - fui atingido e cai no chão, ele realmente era um verdadeiro problema para mim, não conseguia atacar-ló direito sem ser atingido, ou ele mesmo se desmaterializar e pelo visto meus ataques não fariam muito dano. Fechei meus punhos e consumi o calor do lugar, ele me rodeava e consegui alcançar uma temperatura o suficiente, minha pele queimou rapidamente ficando totalmente vermelha, não iria queimar tão rapidamente, apenas ficaria na minha forma de escamas, levantei.

- Você é bem resistente... - Suas mãos se moviam lentamente e formavam alguma espécie de micro-letras compostas por linhas e desenhos com pequenas partículas elétricas.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Thunder_Magic_Circle_by_Xyee

- Sed diam risus caelum... Lorem ipsum dolores! - Aquelas palavras ecoaram de um jeito estrondoso em minha mente, o círculo explodiu soltando uma grande forte rajada de raios azuis e amarelos, cortando o campo e queimando as pequenas plantas secas em seu caminho, coloquei os braços em minha frente em um formato de xis, e tentava me defender, os raios me jogavam para trás com grande força e as escamas eram lançadas longe, não restara força, fui jogado longe em uma pedra que afundou. - Ainda vivo!? Eu realmente estou um pouco enferrujado... - Ele riu, ele estava apenas brincando comigo.
- ... - As escamas racharam lentamente e todas acabaram caindo no chão, apenas com um golpe... Não seria fácil acabar com aquele monstro tão facilmente.
- Não me xingue mentalmente, garoto. Ah! - Ele deu uma parada dramática e parou de levitar. - Hoje de manhã, na multidão, esbarrei em você e consegui acesso ao seu celular assim que o vi... Informações suficientes... Magia de Leitura de Mente. Você foi bem fácil de roubar informações, pena que não achei nada sobre seus amigos... Vai ser chato apenas matar você e ter que procurar outra pessoa...
- Você está com toda certeza envolvido com os casos de sequestro... O que quer com pessoas inocentes!?
- Não é do seu interesse. Eu não devia lhe contar, mas sabe, acabarei com você de quaisquer forma. Então... Como posso explicar? Ah sim! Meu pai, Zeus, sim. O maior dos deuses gregos, pai dos deuses e dos homens, que manipula o céu, me abandonou quando eu era pequeno com uma mera mortal, chamada de "mãe". Eu? Nasci com grande poder de mais para um pequeno corpo de um bebê e acabei matando a minha mãe... Sim... Eletrocutada. A cidade onde eu vivia? Eu tinha sete anos, vivia num pequeno campo e treinava com pequenos bovinos, a cidade havia me banido, fui tratado como uma ameaça-monstro. Descobri que era filho de Zeus com uma pequena mensagem enviada, sabe? Um raio cai em você e você vive, depois você tem poucas memórias para você. O seu pai quer que você vire um mocinho como todos os outros, mas ele mal sabia que meu ódio por ele aumentaria mais ainda com ele todos os humanos. Agora meu desejo é matar a maior parte de pessoas possíveis para restaurar todos os titãs e eles esmagarem o Olimpo como eles sempre quiseram. - Rapidamente movimentou a sua mão e controlou uma onda elétrica que foi lançada para todos os lados queimando as plantações secas, pedras e me jogando mais longe ainda.
- E o que você vai ganhar com isso!? Poder sei que não vai, os titãs provavelmente se eles realmente existirem, vão te esmagar como um mero mortal e não vão lhe idolatrar apenas por que você revivera como tais! - Tentei me levantar, mas ele surgiu novamente como um feixe de luz e chutou a minha barriga, voei para cima.
- VOCÊ NÃO SABE DE NADA GAROTO! VOCÊ TEM FAMÍLIA EU NUNCA POSSUI UMA!

A sua mão me parou no ar, como se o tempo tivesse parado... Eu fiquei descendo lentamente enquanto ele em uma velocidade incrível ele me dava socos e chutes no ar, eu não podia me mexer, apenas sentia a dor dos meus ossos parecendo que iriam partir.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Kali_Princia_Magic_Circle_by_Xyee

- Como testemunha... - Ele estalou os dedos e novamente outro círculo dessa vez em seu pulso surgiu, girando e brilhando, ele estalou os dedos e bolhas de ar surgiram em volta de nós dois, vinte duas bolhas de ar cada uma contendo uma pessoa... O número de sequestro. - VEJAM MORTAIS! ISSO QUE ACONTECERÁ COM VOCÊS! - Ele me soltou no ar, e criou outro circulo em suas mãos. - Divinum exterminii, purgatorium!

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Magic_circle2_by_Xyee

Uma grande quantidade de calor foi engolida por aquele círculo... Eu senti ele se aproximando de mim rapidamente enquanto eu caia no chão à mesma velocidade, eu não podia fazer nada, não podia me movimentar direito após aquela quantidade enorme de ataques desferidas em mim mesmo, eu estava realmente acabado.

- De translatione Angeli!

...

- Maldita.. Eu estava quase à exterminar aquele garoto! Argh! - O homem se movimentava com mãos no bolso de um lado para o outro, e à sua frente estava sentado uma mulher com uma venda nos olhos e um pedaço de pano roxo na boca. - Tenho que continuar com meu grande plano...
- Você não vai conseguir grande coisa se continuar desse jeito, sombrinha. - Uma mulher de grande porte entrara no beco, vestia roupas douradas, cordões e brincos e possuía uma espécie de grande colar que rodava o seu pescoço, parecido com o que as esfinges utilizavam. Em sua mão possuía um sistro.
- Já mandei parar de me chamar assim.... Bastet... Aquela... Que raiva!

Da sua mão surgiu um grande raio que brilhou intensamente e foi lançado do lado da mulher vendada, uma vítima, explodindo uma caixa de papelão que voou pulverizando nos ares.

- Tenho que começar logo isso, vai demorar duas horas mais ou menos para o meu vírus que coloquei no site do governo daqui de Las Vegas consumir tudo, tudo vai parar, a cidade mais movimentada. Em alguns dias, provavelmente, mais quatro estados. Depois, os Estados Unidos todos, após, as Américas. Isso espalhará rapidamente pelo mundo.
- Vamos aproveitar então... Vamos curtir essa noite jogando em casinos, já que... Essa cidade não terá muito tempo de vida. - A mulher-gato tocara o seu instrumento lentamente e miava ao luar que brilhava intensamente, gatos e mais gatos apareciam em volta do beco escuro.

...Deixo na mão de Christian o Próximo Episódio

Identidade: Agatha Harvey
Alter-Ego: Bastet
Habilidades:
° Controle sobre Pessoas: Adquiriu essa habilidade quando fazia uma pequena reportagem sobre no Museu do Louvre, em Paris. Após a reportagem, passeava sobre o museu e acabara caindo na seção egípcia, e acabou encontrando o tal sistro utilizado pela própria deusa Bastet, isso ao contato com ela após a ganância de tal mulher, acabou tomando controle sobre o sistro, e depois de muitos casos acabou ficando presa por dois anos, mas no final das contas, o próprio sistro foi até ela. A habilidade do sistro é que a tal melodia atraia felinos, dependendo do som que toque, chamará uma espécie de animal e as ações que ele fará. Após o término com o seu namorado, acabou utilizando o sistro para controlar ele, e descobriu que ele fazia mais do que apenas controlar felinos.

° Habilidades mágicas: Consegue manipular magias básicas e secundárias para sobreviver durante uma batalha, como controlar água, ar, fogo e terra. O conhecimento vago por apenas nunca usar-lós e não ter prática, além disso ela possui grande conhecimento por magias de maior nível, mas não sabe utilizar-lós.

° Habilidades Felinas: Consegue passar pelos menores buracos ou passagens, grandes garras que na verdade são as próprias unhas delas que podem diminuir ou aumentar de tamanho como queira, todas as habilidades foram concebidas após o contato com o tal sistro.

Idade: 23 anos
História: Dês de pequena, nunca viveu com uma presença feminina na sua família, sua mãe morrera quando era pequena e seu pai e seus dois irmãos mais velhos cuidavam se si, e seu pai era rico, médico renomado no Chile, o que acabou passando a sua ganância para o seus filhos, os irmãos todos se separaram após assumirem maior de idade e abandonarem o pai, que até hoje sofre de solidão sozinho numa casa velha e empoeirada, o dinheiro acabou e acabara ficando pobre sem ajuda de nenhum amigo. A filha gananciosa, ganhou grande fama por ser uma modelo de corpo belo e repórter dos jornais da noite e das matérias mais esperadas, e assim, acabou indo para o Museu do Louvre, onde encontrou o tal Sistro, que era da deusa egípcia Bastet e acabou sendo consumida com a sua ganância, o controle não foi o suficiente e acabou enlouquecendo e virando uma das maiores anônimas caçadoras de recompensas de onde morava, e vivia sua vida normalmente sem que ninguém desconfiasse.
De onde vem: Santiago, Chile.
Personalidade: Gananciosa, tal mulher fará tudo o quiser para o que quiser. Ela costuma ser fria e sarcástica, ignorante e arrogante. Além disso provoca os seus oponentes para fazer com que eles se estressem fácil - e isso faz que o controle com o sistro com tais oponentes sejam mais fáceis ainda - Agatha é o tipo de mulher que uma pessoa odiaria encontrar na sua frente.
Aparência: Roupas escuras, geralmente, mesmo fazendo sol ou chuva, utiliza um guarda-chuva com cabo curvo com cores intensas. Quando está trabalhando normalmente, utiliza um terno feminino, e quando está na noite procurando vítimas, coloca uma máscara de gato marrom e roupas geralmente peludas feitas com peles de gatos.
Aparência: Veste roupas douradas, cordões e brincos e possui uma espécie de grande colar que rodava o seu pescoço, parecido com o que as esfinges utilizavam. Em sua mão possui um sistro que serve tanto para controlar gatos e felinos, mas também seus oponentes quando quer.

Essa é a vaga para uma vilã ou anti-herói, a pessoa que salvou o meu personagem por favor espero que não criem ou mudem que eu havia falado com o Christian sobre ela e ele permitiu, além disso eu disse também para ele que ela iria ficar no anonimato até o próximo episódio que eu escrever... Deixo o resto na mão do Christian.

Aliás, desculpe pelo meu sumiço, eu pensei que eu tinha deixado uma mensagem aqui dizendo que eu ia me ausentar por causa de bloqueio criativo, mas pelo visto não foi enviado, e Christian foi mal pelas respostas no facebook. <_< Sério. Aliás Kaiser não recebi nenhuma MP sua aqui... Mas do mesmo jeito, vamos que vamos. owo
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Seg 09 Jun 2014, 9:48 am

Fantástico Lucas, adorei o jeito que você descreveu os poderes do Dark Zeus. Que no próximo confronto Lucas possa revidar com poderes de iguais escalas! :v
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Seg 09 Jun 2014, 2:07 pm

Realmente muito bom o capitulo Lucas . Fiquei com medo agora . Se Dark Zeus é assim tão poderoso vai ser dificílimo para os heróis da Ultimate Alliance enfrenta-lo . Prevejo grandes dificuldades daqui para frente . Também achei interessante a caçadora de recompensas " Bastet " Enfim episódio fantástico vejamos como sera o do Kyu .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 10 Jun 2014, 6:07 pm

Depois de um tempinho pensando decidi.

Prévia do 8° capítulo.

Já vimos o mundo ser dividido por grandes líderes, agora vemos isto novamente. Dark Zeus é um deles, por mais que seja arrogante tem seus ideais e lutará por eles. Do outro lado temos alguém que surgira dentre a aliança para bater com ideias totalmente diferentes das do descendente olimpiano. Há ainda mais uma força para levar o mundo a um confronto inevitável.
Eu surgi aqui e espalhei meus rastros a procura de transformar o mundo. Lutei pela paz e tudo que vejo é o mundo me retribuir com mais sujeira. Mas agora eu estou levando isso para o lado pessoal e todos aqueles criminosos irão pagar caro. Meus planos iniciam com a filha do deus dos mares, nascida com tanto poder quanto Dark Zeus.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 9:48 am

Gostei desta sinopse Kyu pelo que pude ver o próximo capitulo promete ser épico com o confronto da Ultimate Alliance com Dark Zeus e o surgimento desta nova força que ameaçara nossos heróis espero um conflito emocionante e também espero que Red Scales não tenha morrido .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 11 Jun 2014, 5:01 pm

Escrever metade de um capítulo e fechar a guia por engano sem ter salvo. Quem nunca?
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 11 Jun 2014, 8:26 pm

Bem vindo ao meu mundo Kyu . Isso também ou então escrever um capitulo inteiro no word e na hora que você vai salvar acabar a força e ir tudo pro saco .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qui 12 Jun 2014, 3:47 pm

Kaiser, talvez o Lucas saia, ou não, pois a fanfic de certa forma não precisa que todos estejam totalmente bem. Tivemos um desentendimento por aquilo que ele chama de zueira, realmente fiquei puto quando ele começou a pegar uma foto minha e fazer montagens escrotas e ainda dizer que eu me acho "fodão". Eu pedi que ele tirasse as imagens e pedisse desculpas, mas já duvido que ele possa se desculpar...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 12 Jun 2014, 4:17 pm

Entendo ... bem nesse caso não existe muito o que eu possa fazer pois eu já achava que o motivo dele ficar afastado do fórum foram as mudanças que eu fiz no personagem dele que não o agradaram e teriam o ofendido e feito se desinteressar em postar mas bem se o Lucas sair ainda sim espero podermos continuar a fanfic .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Seg 16 Jun 2014, 8:43 am

Kyu sinto muito ter que dizer isso ...Mas honestamente eu não sinto vontade nenhuma de prosseguir com a fanfic comunitária " Ultimate Alliance-Heroes Among Us " . Não tem haver com eu " não gostar " da fanfic longe disso eu a adoro e também não tem haver com nenhum tipo de ressentimento da minha parte . O que sucede é que eu simplesmente não sinto mais nenhum prazer em escrever nada e já vai fazer longos anos que estou passando por um período de completa esterilidade criativa em que eu não consigo escrever nada , não consigo criar nenhuma historia " minha " , não consigo nem mesmo terminar os projetos que iniciei . Prova disso é Digimon Galactic Tamers a historia que eu escrevo em parceria com o Mickey ... Já vai fazer três anos que a historia parou simplesmente porque eu não tenho mais ideia nenhuma do que escrever e se por acaso volta-se a escreve-la a qualidade dos capítulos cairia . Com a sua fanfic infelizmente ocorre o mesmo . Eu não me sinto motivado nem com ideias para colocar nos capítulos e continuar a escrever . Não é a mesma coisa que a fanfic de RPG Digimon Guardiões Digitais onde a dinâmica entre nós era vibrante . Outra Digimon Guardiões Digitais tinha mais usuários do fórum além de nós participando enquanto praticamente ninguém além de você do Lucas e de eu mesmo se animaram a participar . Aqui eu não me sinto com criatividade e estimulado a escrever . Não sinto aquele mesmo prazer que eu tinha em escrever Digimon Guardiões Digitais . Sendo assim desculpe ... mas eu prefiro deixar a fanfic ... desculpe por ter que deixa-lo na mão . Se quiser tem minha permissão para continuar usando meus personagens na fanfic e fazer com eles aquilo que quiser . Mas infelizmente eu prefiro parar . Perdão se falhei com você ... Sad

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Seg 16 Jun 2014, 9:29 am

Ah... Ok... Eu discordo de você não estar com criatividade, mas a escolha é sua. Eu estava mesmo dando mais atenção ao enredo dessa fanfic, quando tenho que fazer aquela sobre digimon(incluindo aquele One-Shot que havia prometido) e aquela de The legend of Zelda. Obrigado pela colaboração.
Acho que terei de pausar esta por enquanto...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014, 6:16 am

Kyu vamos dar continuidade a fanfic da Ultimate Alliance ? Estou doido de vontade de voltar a escrever esta historia ao seu lado e do Lucas e tenho muitas ideias para utilizar nesta fanfic e quero muito continuar esta maravilhosa historia que é uma das poucas contadas fanfics de super-heróis que já foram publicadas na Digimon Forever . Por favor vamos retomar a fanfic ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 26 Dez 2014, 6:51 am

Vamos tentar Kaiser. Apenas não garanto que o Lucas volte.
Estava com um bloqueio criativo ultimamente, mas talvez já seja hora de tentar novamente.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 3 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos