Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Dom 22 Fev 2015, 4:03 pm

Como originalmente (eu que fui obrigado a pular minha vez por causa de contra-tempos) eu vou escrever o episódio, certo Kaiser? Prometo que não demoro para deixar que todo mundo sinta o gostinho de escrever novamente xD.

Tenho que conversar com o Christian também, pra ver o que ele planeja pra essa saga, como está bastante envolvido com os personagens dele (Annabeth e Eric), devemos basear no que ele está guardando pra eles, quando formos escrever nossas partes...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 22 Fev 2015, 4:22 pm

Tudo bem Lucas então estarei esperando pelo seu capitulo e as surpresas que tem guardadas para a historia da Ultimate Alliance . Sim você esta certo sobre esta parte eu esperarei minha vez para consultar o Kyu e saber sobre os rumos que ele esta planejando ! No mais estarei aguardando seu capitulo ! ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 22 Fev 2015, 4:41 pm

Agora o Scarlet Dragon pode sumir um pouquinho. O foco nessa saga acabou como sendo a magia. Mas preciso que alguém conclua o "Filler" do Batman em Gotham.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 22 Fev 2015, 4:49 pm

Eu originalmente tinha imaginado
Spoiler:
mas isso foi só ideia minha o Lucas pode ter outra ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por spikehunter Dom 22 Fev 2015, 8:39 pm

que incrivel a ideia de combinar os herois e fazer uma fic de tal situação muito bom parabens vou ler tudo meu caro , gostei muito
spikehunter
spikehunter

Seijukuki
Seijukuki

Mensagens : 846
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 39
Localização : entre o colidir de galaxias

http://spikehunter/wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Seg 23 Fev 2015, 9:45 am

Pois é spikehunter Ultimate Alliance é uma historia muito legal que eu recomendo que você leia pois esta sendo construída com muito cuidado esforço e dedicação por Mim pelo Kyu e pelo Lucas ^^ !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qui 26 Fev 2015, 3:49 pm

Pela demora vou começar o capítulo que nos levará a duas sagas. Peço que alguém me faça o favor de concluir a investigação de Batman e Cavaleiro da Lua em Gotham City.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 26 Fev 2015, 3:53 pm

Estou aguardando para ver se o Lucas posta . Se ele não postar nada em 5 dias eu postarei e concluirei esta situação .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Sex 27 Fev 2015, 8:35 pm

Desculpem-me pela sumida, é que tive que dar uma parada no computador para estudar para umas provas, mas a continuação do capítulo já está sendo providenciada.

LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 28 Fev 2015, 6:16 am

Ok Lucas estaremos aguardando

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 03 Mar 2015, 12:11 pm

Ultimate Alliance-Heroes Among Us

Correndo na Noite !

O Cavaleiro da Lua e Batman esgueiravam-se com o máximo da sutileza no galpão abandonado que descobriram dar acesso direto a uma base subterrânea que parecia ter sido construída muito recentemente . Os dois ainda ignoravam os eventos finais decisivos da batalha contra Dark Zeus e seu banimento da Terra nem faziam ideia do que havia sido o misterioso aparecimento de Skie e seu acompanhante parecido com Scarlet Dragon apenas concentrando-se em prosseguir sua missão em Gothan City de encontrar Pecado a Filha do Caveira Vermelha e o Exterminador . Súbito Batman parou parecendo escutar passos .

Cavaleiro da Lua também pondo-se em posição de guarda e dizendo num sussurro – Tem alguém vindo !

Batman-Já percebi ! Prepare-se !

Batman levou as mãos ao seu sinto de utilidades e pegou seus socos ingleses elétricos para o caso de seu “misterioso visitante furtivo” ser o guarda Costas de Pecado Slade Wilson O Exterminador.

A figura movia-se com a furtividade de um Lobo praticamente não fazendo barulho nenhum só sendo visível sua silhueta por entre a luz fugidia da lua que entrava pelas janelas do galpão e parecia procurar algo parecendo ter uma estranha noção de tudo ao seu redor como se as trevas nada lhe significassem . Subito ele pareceu parar como se sentisse a presença dos dois Vigilantes Uniformizados ao seu redor . Batman e Cavaleiro da Lua ouviram sons como os de alguém farejando o ar . Batman estava pronto para atacar quando ouviu o som de algo metálico se distendendo .

???-SNIKT!

Batman e a figura estavam a um passo de se chocar em combate quando súbito o Cavaleiro da Lua pós a mão no ombro de Batman e disse-Não Bruce ! Calma ! Reconheço este ruído dessas garras de Adamantiun em qualquer lugar ...

Wolverine acendendo um charuto com um fosforo-Ponto pra você Spector ! Não me responsabilizava por minhas reações caso o morcegão ai me socasse na cara com essas coisas ...

Batman relaxando sua postura ofensiva e guardando os socos ingleses elétricos sem se alterar-Que faz em Gothan Senhor James Howlett ?

Wolverine-Logan...meu nome é Logan ! Sem essa de “James Howlett” ! Eu mau me lembro de como era quando usava este nome ... mas respondendo tua pergunta Morcego , Fury me enviou ... ele estava preocupado com a demora de você e do Spector ai em Gothan !

Batman-Eu e o Senhor Spector estávamos ocupados numa investigação paralela dentro do submundo de Gothan que nós levou a este armazém . Parece que nos deparamos com algo grande envolvendo Pecado a Filha do Caveira Vermelha ... e mais alguém ...-Batman pareceu ficar tremendamente serio ao dizer isso ...

Wolverine-“Mais Alguém” ?

Cavaleiro da Lua-Batman acha que pode ser seu maior inimigo  Ra's al Ghul ...

Wolverine-Páreo duro ! Ouvi coisas sobre esse cara que fazem até o Senhor Sinistro parecer um anjinho do Céu .

Batman-Eu não o chamaria de “Demônio” caso não fosse assim. De qualquer forma se por acaso ele esta envolvido com Pecado e o Exterminador o problema é bem mais sério do que pensávamos .

Wolverine-Bom já que eu estou aqui não custa dar uma mão para vocês ...-e olhando adiante disse-Acho que meus sentidos animais podem ser uma mão na roda para vocês dois para guia-los por aqui ...

Cavaleiro da Lua-Ele esta certo Batman ...

Batman-Muito bem . Usualmente eu não concordaria pois grandes grupos trabalhando em missões sutis tendem a não ter bons resultados porem neste caso reconheço que você seria de extrema utilidade Wolverine . Apenas um aviso . SEM MORTES . Não é assim que eu ajo e eu espero que me respeite quanto a isso .

Wolverine-Se liga Morcego ! Hoje em dia eu sou Professor de uma Escola para Jovens Mutantes ! Acha que eu toparia esta se não soube-se “ser um pouco mais sutil” ?

Batman-Veremos . Bem Senhor Logan ... mostre o caminho então ...

E os três seguiram pelas profundezas do complexo guiados pelos sentidos animais super-aguçados de Wolverine que realmente foram de extrema valia para orienta-los na escuridão e evitar serem surpreendidos por sistemas de segurança camuflados e guardas armados que os três habilmente punham inconscientes antes de sequer poderem reagir e dar o alarme da sua presença .

Eles penetraram cada vez mais profundamente e perceberam que de fato tratava-se de um complexo subterrâneo .

Wolverine-Não vejo algo assim desde que me meti na Base das Sentinelas de Bolivar Trask...

Cavaleiro da Lua-Um complexo tão grande assim só pode significar que estão planejando algo grande mesmo ...

Batman-Com certeza . É fundamental que cheguemos ao cerne disto .

Wolverine fazendo um gesto para Batman e o Cavaleiro da Lua-Companhia ... Bem a frente ...

Batman-Posso ver.Permitan-me?

Wolverine-Você manda Morcego...

Batman se moveu silenciosamente com a precisão meticulosa de um mestre de muitos anos no combate ao crime e como uma sombra passou por entre os dois guardas armados que posicionavam-se a frente de uma porta fechada . Em silencio absoluto ele deslizou nas sombras para trás dos dois e antes que qualquer um pudesse sequer perceber o que estava acontecendo ou mesmo quem os atingiu Batman usou seus conhecimentos sobre pontos de pressão para pressionar nervos específicos nos dois guardas que paralisaram o fornecimento do fluxo de sangue das artérias para o cérebro deixando-os imediatamente inconscientes .

Wolverine-Uau ! Nem Leonard Nimoy como Senhor Spock que Deus o Tenha faria melhor !

Cavaleiro da Lua-Isto é uma porta com fechadura eletrônica de trava de DNA ...

Batman-Péssimo.Não disponho de equipamento especifico para lidar com esse tipo de sistema de segurança.

Wolverine-Se vocês quiserem abro um rombo nessa porta rapidinho com minhas garras !

Cavaleiro da Lua-Não Logan.Isso com certeza dispararia alarmes por todo complexo.Deixe que eu resolvo.Felizmente Batman não é o único que conta com elevados recursos tecnológicos ....-E o Cavaleiro da Lua levou a mão ao seu cinto retirando uma luva que colocou sobre a sua e a seguir colocou a palma da mão com as duas luvas sobre o sensor da Porta.A Luva pareceu por um momento brilhar com luz espectral e súbito a porta se abriu.

Batman-Uma luva decifradora de DNA?Bem pensado Spector.

Cavaleiro da Lua-Dinheiro bem gasto.Não é o único dono de um império industrial multimilionário Bruce.

Batman-Seja então.Vamos .

E os três atravessaram a porta e embrenharam-se ainda mais no compleço subterrâneo quando de repente Logan parou .

Wolverine-Esse cheiro...GRRRRR ... ELE ESTA AQUI !!!

???-Um pouco tarde para perceber isso tampinha !

Súbito uma figura imensa de cabelos louros e corpo musculoso trajando um uniforme marrom saltou e colidiu-se violentamente com Wolverine em duelo .

Wolverine-DENTES DE SABRE !!!

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Come_out_come_out_where_ever_ya_are___by_sharlin-d8jo4n1

Exterminador surgindo em seguida e saltando sobre Batman e Cavaleiro da Lua ao mesmo tempo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 10288805_655984824449658_9138405896989201314_n

Exterminador-Eu não me preocuparia tanto com o senhor Logan meus caros . Ele tem fator de cura hiper-acelerado logo tudo que Dentes de Sabre lhe fizer será TEMPORÁRIO . Vocês dois por outro lado. Não...-e assim dizendo ele desferiu um golpe que atirou Batman longe o Homem Morcego com muito custo conseguiu apoiar os pés na parede e saltar de volta lançando dois de seus batranges contra o Exterminador  que simplesmente desembainhou suas espadas e os cortou em dois no ar . Ao mesmo tempo ele agarrou sem se virar o pulso do Cavaleiro da Lua que avançava em socorro de Batman e golpeou seu estomago ao mesmo tempo que girando-o no ar praticamente usou o corpo do vigilante como clava para golpear Batman no ar que tombou inconsciente ...














Ra’s Al Ghul-Abra os olhos detetive.Sei muito bem que já acordou a muito tempo.Eu o conheço melhor do que ninguém .

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 1093720-red_robin_07020

Batman-De fato...Demônio ...

Ao lado de Ra’s Al Ghul uma figura feminina com a face de Caveira e uniformes de oficial nazista observava .

Pecado-Esperava um pouco mais do tão afamado Detetive Homem-Morcego de Gothan herr Al Ghul !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Sin_red_skull_zpsbdef315a

Cavaleiro da Lua-Eu não subestimaria nenhum de nós se fosse você Pecado . Como seu Pai aprendeu da pior maneira isso seria um erro .

Wolverine também abrindo os olhos-Que faz aqui Creed ? Desde quando o circo de horrores resolveu parar em Gothan ?

Dentes de Sabre com um sorriso feroz-Por que a surpresa ? Sou um psicopata E TAMBÉM UM MERCENÁRIO que vende seus serviços a quem melhor pagar . Ra’s Al Ghul me contratou como guarda-costas assim como Pecado contratou o Slade aqui .

Batman-Pensei que você preferia servos mais “sutis” Ra’s .

Ra’s al Ghul com desdém-Os tempos são muito diferentes Detetive.Como deve ter notado este complexo não foi construído por nada . Era para ser a mais nova base da Organização conhecida como Hydra em Gothan .

Pecado-Porém nosso caro herr Al Ghul ofereceu-nos uma proposta melhor...

Cavaleiro da Lua-Teria haver com uma possível aliança entre a Hydra e a Liga dos Assassinos ?

Exterminador-Nem de longe ... tem haver com algo grande mesmo ... algo como o sumiço dos seus preciosos Heróis Lendários ...

Ra’s al Ghul-Imagine por um breve momento detetive ... um poder tal ... que mesmo os Deuses Onipotentes no Céu e as Divindades Profanas do Inferno TEMEM ... Um poder capaz de mudar e moldar para sempre o universo naquilo que eu sempre procurei ... agora imagine ser UM DOS AGENTES deste poder na Terra e ser guiado por ele a ponto de fazer o impensável ... derrotar os “Deuses entre os Homens” e estabelecer uma NOVA ORDEM ...

Batman-VOCÊ SABE SOBRE O QUE ACONTECEU COM...?

Ra’s Al Ghul num sorriso diabólico-Com o “Ícone” ? Sem duvidas ...

Pecado-E também com o odioso Capitão América.

Dentes de Sabre rindo-se-E com todos todos seus camaradas da Liga da Justiça , Vingadores , Quarteto Fantástico , Novos Titãs , Jovens Vingadores , Justiça Jovem e tal ...

Ra’s Al Ghul-Um poder tal que esta além de tudo que você já enfrentou Detetive.Este poder é a força para qual eu sirvo agora . Porém ele também desejava a adesão de Pecado e portanto nos unimos .

Pecado-Afinal como costumavam dizer “O Inimigo de Meu Inimigo é meu Aliado.”

Exterminador-Por isso esta base foi desativada e seu pessoal removido.Você acabaria a descobrindo de qualquer maneira e além disso temos alvos maiores a alcançar .

Ra’s Al Ghul-E isso detetive é tudo que lhe direi.

Batman-Vai nos matar agora ?

Ra’s Al Ghul rindo-se-PARA QUE?VOCÊS TODOS JÁ ESTÃO MORTOS MESMO!APENAS NÃO PERCEBERAM ISSO AINDA . MAS PERCEBERÃO . Quando o devido tempo chegar.

Exterminador-Em todo caso seria uma tremenda burrice subestimar vocês.

Dentes de Sabre-Embora eu não ligasse de esquartejar todos vocês não é isso que o Ra’s aqui quer . Ele pensou numa maneira de “mais classe” de nos retirarmos...

Pecado-Abaixo bem no coração desta fortaleza subterrânea existe uma bomba nuclear destinada a auto-destruir o complexo.Ela foi ativada a poucos segundos.Vocês tem a escolha de “nos deter” ou pelo menos “tentar” e impedir que escapemos ou ir até ela a tempo de desativa-la ...SE HOUVER TEMPO.

Ra’s al Ghul com um comando abriu as grossas algemas que prendiam os três e disse-ESCOLHA DETETIVE . SEUS INIMIGOS ... OU GOTHAN?

Batman , Cavaleiro da Lua e Wolverine pareceram cerrar os punhos e se conter para não saltarem na jugular de seus adversários ... porem sem uma palavra com um sinal mudo de concordância eles se voltaram e correram para o interior do complexo enquanto seus adversários rindo se retiravam ...

Wolverine guiou o trio através de intrincados corredores subterrâneos na direção certa quanto tempo restava era impossível dizer porem os três sabiam que nem por um instante Ra’s Al Ghul “blefara” e que se caso não fizessem nada rápido uma catástrofe ocorreria .

Enfim dobrando um dos corredores eles chegaram ao centro do complexo da Hydra onde realmente se depararam com uma ogiva nuclear da 20 megatons pronta para explodir .

Cavaleiro da Lua-Temos que desativa-la... mas como ?

Wolverine-Não se preocupe. Tenho um as na manga ...-e disse em voz alta-Lorna ? Pode me ouvir?

???-“Auto e claro Logan! O Elo mental entre nós X-Men provido por Professor X , Psylocke , Emma Frost e Rackel Grey esta funcionando!”

Wolverine-Então esta a par da situação e do que fazer!

???-“Sim Logan!Eu teria detido eles porém tem uma força misteriosa envolvendo Ra’s Al Ghul que não me permitiu!Porem posso agir sobre a bomba!”

Wolverine-Então Rapido Lorna!

Batman-Lorna Dane ? A POLARIS? A FILHA DE MAGNETO?!

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Polaris_Lorna_Dane_zpshezbwgqf

Cavaleiro da Lua-Sim ela é uma X-Men ! Demos sorte !

De fato uma força invisível subitamente começou a se manifestar na câmara quando campos magnéticos eram manipulados por Polaris agindo sobre as ligas metálicas que compunham o artefato nuclear  ao que Lorna Dane com um gesto a milhas de distancia na Escola Jean Grey de Ensino Superior ergueu nos céus a bomba atômica  do distante complexo da Hydra orientada pela ligação telepática com Wolverine que todos os X-Men partilhavam e a lançou no espaço como um míssil ao que pouco depois ocorreu uma explosão atômica .

Batman-Creio que estou em debito com você Senhor Logan.

Wolverine apertando as mãos de Batman-Que é isso Morcego.Tudo pelos amigos.

Cavaleiro da Lua-Essa foi por pouco.Sorte que o Wolverine podia contar com o auxilio a distancia dos mutantes mais poderosos da Escola Jean Grey.

Súbito o comunicador da Ultimate Alliance soou pela primeira vez em horas ao que Batman atendeu.

Batman-Batman na escuta.

Homem de Ferro-Bruce?Graças a Deus conseguimos finalmente contatar vocês em Gothan.Você não imagina as coisas que passamos nos últimos dias . Mas bem...conseguimos enfim derrotar Dark Zeus e eliminar o vírus que ele implantou.

Batman-Bom saber disso Tony.

Homem-de-Ferro-E vocês ? Que estiveram fazendo estes dias ?

Batman-O usual ...Correndo na Noite ...


CONTINUA...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Qua 04 Mar 2015, 2:03 pm

Muito bom Kaiser. Gostei do fim que deu a trama e como Pecado e Ra' Al Ghul se referiram a "força" que está fazendo com que heróis e deuses desapareçam. Então lá vou eu numa tentativa de fazer duas tramas.
Vou lhes adiantar, alguns de nós estão prontos para o universo lá fora, outros precisam impedir que a conspiração dê seus passos para a ascensão.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qua 04 Mar 2015, 2:13 pm

Grato Kyu realmente a historia de Ultimate Alliance esta assumindo proporções épicas e eu estou gostando muito de poder escrever esta historia junto com você e o Lucas . Vejamos agora qual devera ser o próximo movimento neste imensurável jogo de xadrez cósmico.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 13 Mar 2015, 12:01 pm

Nota:

-Dois meses após a ultima batalha contra Dark Zeus-

- E então posso concluir Stark. Havia algo mais em Gotham, assim como em muitos outros pontos importantes da tecnologia mundial. - Dizia o som vindo dos hologramas. - E mais. Descobri sobre alguns registros nos esconderijos de Dark Zeus. Acho mesmo que ele atrasaria a construção de uma arma. De certa perspectiva ele não é realmente o vilão.

- Você sabe Bruce. Encontraremos ele novamente. - Disse Stark enquanto montava o tronco de uma armadura branca. - Ele era uma marionete e talvez umas férias fora da galáxia o ajude a pensar sobre isso.

- Talvez... Bem. Enfim, talvez seja melhor você vir a nova base de comandos táticos da Ultimate Alliance.

- Ainda não. Estou me preparando para se tivermos alguma coisa a fazer fora da Terra. Você sabe, o seguro morreu de velho...


Ultimate Alliance
Heroes Among Us

Uma carta dramática: Visões.




Um saco de pancadas surgia em meio ao longo salão balançando de forma a acertar a garota de colante negro, meias arrastão e máscara de raposa oriental. A garota se abaixou e voltou girando o seu corpo e chutando o saco de pancadas que se desgrudou da corrente e voou pelo salão espalhando areia.
Em segundos vários bonecos com alvos surgiram em lugares distintos e foram, com maestria, acertos quase que instantâneamente por ornamentos ninja formados por cristais de gelo. Um som ecoou pela sala e então vários robôs saltavam do teto e surgia de alçapões que se abriam do chão. Um por um despedaçados, empalados ou decapitados caiam ao chão soltando suas faíscas. Dominados pela habilidade de luta da mulher e por simples shurikens de gelo.
A garota enfim parou. Apertou o botão de algum aparelho que estava escondido em algum lugar e as luzes se acenderam. Ela caminhou na direção de uma porta, mas antes que chegasse até ela alguém a abre.
Surge um rapaz alto de cabelos loiros e corpo levemente definido, usava uma camiseta branca folgada e uma calça moletom preta. Seus olhos castanhos fitavam a silhueta de Black Fox dos pés a cabeça. Decidiu por fim dizer algo:

-Deve ter me visto por aqui, né? Acho que na pressa de ir as universidades e voltar, acabei por esquecer de me apresentar a todos como deveria. Steel Fist ou... Rich... De Richard para ser mais exato... Mas me chame de Rich se quiser.
-Você fala demais...- Ela passou por ele sem em momento algum lhe dirigir o olhar, fazendo-o apenas quando este a segurou pelo braço. Um olhar fulminante transpassou sua máscara e seu braço começou a esfriar.
-Ei... Calma. Sei que você ta meio estressada por causa do todo poderoso lá, mas...
-Mais uma palavra e eu faço com você o que fiz com aquelas máquinas... Ou bem pior...
-Então... Já que é assim e eu vim aqui para um treinamento... - Um líquido escorreu pela sua camiseta e envolveu seu braço direito, o mesmo que segurava o braço de Black Fox, assim formando uma manopla com proteções sobre todo o braço. Com um movimento a jogou de volta ao salão.
-Isso é uma maneira ruim de se chegar a uma garota, sabia? - Ela se recuperou rapidamente e se levantou lançando duas estacas de gelo. Uma delas passou de raspão na orelha de Steel Fist, deixando um pequeno corte, e a outra não lhe atingiu no peito porque a manopla se fez em líquido e foi a frente de seu tronco se tornando uma espécie de escudo que lançou um feixe de luz em reação.
-Ta me subestimando.
-Não. Você está me subestimando. - O líquido parou de funcionar como queria o rapaz. Solidificado por uma espessa camada de cristal caiu ao chão. Aos poucos o salão todo se encobria de gelo. -Eu não estou a fim de companhia.




-Mas a realidade é que ela mudou muito depois do que aconteceu com Dark Zeus... - Dizia Lucas quando já vestindo uma camiseta branca sem manga e um shorts, Annabeth adentrou a cozinha. Seus olhares se cruzaram e Lucas por um momento sentiu algum medo da garota loira. Suas feições angelicais trocadas por angústia e fúria.
-Devia falar menos. - Riu Ben.



-Três semanas atrás-

Wolverine caminhava esgueirando-se por corredores, tubulações e outros obstáculos dentro de alguma base aparentemente militar. Então pôde sentir o cheiro e escutar os passos, mesmo que silenciosos de alguém. Parou com as garras prontas para o combate e então viu uma figura robusta e vestida de branco buscando por ele, orientava-se pelo som também. Seu traje parecia muito com o do Pantera Negra.
Enfim se virou a Logan e se pôs pronto para se defender. Logan se levantou percebendo que já não podia se esconder daquele inimigo que aparentemente tinha sentidos tão aguçados quanto os seus. Andaram em círculos se entreolhando até que o homem em traje branco de pantera sacou dois sabres orientais de suas costas.
Wolverine se lançou com suas garras entrando em conflito com as lâminas dos sabres e jogando faíscas a todos os lados. Se impressionou pelos sabres resistirem a suas garras. Continuaram a lutar como apenas felinos ferozes poderiam fazer. Golpes tão precisos que um erro de defesa poderia custar a vida de qualquer homem comum.
Wolverine já se irritava com a agilidade e resistência de seu oponente. Perguntas saiam dele, como "O que procura aqui?" e "Quem é você", e permaneciam sem resposta. Isso enfurecia ainda mais o mutante.
Numa sequencia de golpes conflitando garras e lâminas Logan conseguiu uma abertura jogando os sabres longe do alcance do homem fantasiado e saltou no ar acertando seu peito com os dois pés. Seu oponente foi lançado contra algumas caixas. Saltou de volta numa sequência de chutes e socos que lembravam muito a habilidade de um ninja. Wolwerine conhecia muito bem esse tipo de habilidade.
Finalmente atravessando as garras de sua mão direita contra o estômago do oponente, o mutante se achou vitorioso naquela batalha. Porém para seu espanto o ferimento se fechou e quando liberto de seu espanto percebeu que, deixando uma chama azul se dispersando, o homem desapareceu.
Ficou atento aos sons. Cheiro de... Gás carbônico. Calor. Isso era queima. Logo atrás dele o homem o cravava os sabres nas costas e pescoço. Passava uma rasteira no Wolverine e com um chute contra o estômago desse quando já no chão o lançou fazendo transpassar uma parede. Foi então que um alarme soou.

-Droga. - Logan se levantou sentindo a aproximação de muitos homens. - Desgraçado.
-Isso exige nossa união. Aliás buscamos o mesmo, a desativação de uma das fábricas instituídas por Pecado. - Disse o homem. - Eu sou White Fang!
-Então você fala? E por que diabos lutou contra mim se temos o mesmo objetivo?! HAM?! - Esbravejou o mutante.


-Uma semana atrás-


-Vocês me escutaram bem?
-Isso é uma piada? O morcego nunca quis trabalhar em equipe, certo? - Disse Wolverine rindo.
-Mas já estamos nisso e então decidi que deveríamos separar uma equipe para agir pelas sombras e preciso que sejamos cuidadosos com as nossas escolhas. Habilidades de camuflagem, discrição, artes marciais. E vocês são os primeiros membros da divisão de operações secretas da Ultimate Alliance. - Dizia o homem morcego.
-Nós? Tanto quanto você tenho um problema com equipes, entende? - Disse o Cavaleiro da Lua se manifestando em meio as sombras da caverna.
-Dependemos de uma organização. Algo que possa desativar uma base sem mandar coisas pelo ar e chamar atenção da mídia o tempo todo. Em resumo, uma equipe de operações secretas e táticas para aquilo que não podemos chamar a atenção. - O cavaleiro das trevas deu uma pausa e todos os ali presentes se entreolharam. - Isso se trata de um projeto parecido com os Vingadores Secretos.


-Agora-


Imagine que alguém quer implantar uma farsa que mudará o rumo da história em um planeta. Agora imagine o que um único planeta pode causar numa galáxia com uma farsa assim. Pouco a pouco o drama cósmico é moldado por mentes vis. Imagine então que várias ramificações do drama cósmico já são levadas por manipuladores. Enganando aos poucos os seres ditos inteligentes para levá-los a um caminho ruim.
Eu vi civilizações caírem através daquele maldito livro que está trancado naquela gaveta do meu quarto. Aquela mesmo. A revesti com metal e coloquei algumas travas. Meus pais já começaram a reclamar por eu não deixar que abram a porta do meu quarto, nem a janela. De forma alguma poderia permitir. Aquilo é a prova da existência de alguns deuses que já não estavam mais presos a mente humana e também a prova de que alguns deuses eram apenas esse tipo de farsa plantada no cosmos para nos levar acorrentados a um destino terrível.
Há alguns meses estou estudando em uma escola melhor. Uma escola de ensino secundário para adolescentes de quinze anos ou mais mantida pelas indústrias Stark e Wayne em conjunto. Eles nos preparam muito bem. Tão bem que eu vejo pessoas ganhando habilidades indescritíveis naquele lugar. Chega um ponto em que eu percebo que isso tudo é loucura. A prova da teoria de Darwin diante dos meus olhos. A evolução.
De alguma forma me senti inferior as mutações, até que percebi que talvez seja a minha mente minha mutação. Eu tive as melhores menções.
Mas isso não é o ponto. Não é isso que quero contar.
Heróis desaparecendo por ai enquanto eu corro de bicicleta para deixar meus trabalhos prontos. Pareceria meio inútil em comparação, se eu já não tivesse uma tese. Tese essa que formei estudando tanto e mal podia contar a ninguém sobre ela. Havia apenas uma coisa, pois não sei o que é aquilo, a quem posso dizer. Aquele maldito livro.
Eu giro a chave duas vezes e escuto o barulho da tranca. Coloco a mão na maçaneta, a giro soando frio e adentro meu quarto escuro. Fecho a porta e tranco. Logo uma luz azul emana das aberturas da gaveta. Eu sigo até o guarda-roupas e pego uma outra chave. Me agacho para abrir a gaveta.
Está escutando essas vozes?
Pois eu estou. Elas estão na minha cabeça.
Eu sou o único que posso me comunicar com eles.
Então eu abro a gaveta. Com o dedo indicador e médio da minha mão direita tocando a lateral da minha cabeça eu abro a gaveta. Uma luz tão forte aparece por alguns segundos. Que merda eu fiz?



-Estão todos aqui? - Tony Stark, o bilionário filantropo. Agora sem a armadura e diante de uma longa mesa de reuniões ao lado de nada mais nada menos que Bruce Wayne. - Então. Nos dois últimos dias lhes comuniquei sobre as divisões da Ultimate Alliance. Há duas divisões simples que terão suas divisões por função pelos líderes de cada divisão.
-Já estamos a par disto. Quero dizer... Queremos saber quem pertence a qual divisão. - Disse a Lanterna Branca. - Mesmo que não seja tão difícil de imaginar, baseando-se em nossos poderes.
-Bem. Divisão Estelar trabalhará sem problemas em fazer barulho. Liderada por mim é claro. Desta divisão seriam bem úteis o Red Scale, o Black Hulk, Steel Fist, Lanterna Branca, Super Lad, Ben e Haguen.
-A Divisão Secreta das Sombras, fazendo justiça contra as conspirações trabalhará com Wolverine, Cavaleiro da Lua, Ravena e Black Fox quando esta estiver de volta. - Todos se entreolharam, pois perceberam a ausência de Black Fox, mas também de Scarlet Dragon e a garota ruiva que estava com ele. - Sobre a garota com poderes de aranha, ainda tentaremos recrutá-la.
-A Divisão Secreta das Sombras tem menos membros. - Constatou Steel Fist.
-É porque, ao menos agora, a Divisão Estelar tem uma missão um pouco mais arriscada. - Disse a Lanterna Branca. Sendo ela parte das tropas de lanterna estava a par da situação. - Para ser mais exata, chamaram-nos como reforço em Xandar.
-Xandar? - Disse Steel Fist atônito. - Está falando sério? - Mesmo como um humano que nunca saiu da Terra, sabia o que era Xandar. Se perguntou no momento se algo ocorreu com os Guardiões da Galáxia também, dito o envolvimento de Xandar. Mas a resposta já era óbvia. Não era apenas a Terra. Aquilo roubava todos os holofotes do drama cósmico.
-Partiremos com um cruzador espacial desenvolvido pelas indústrias Stark e Wayne em conjunto. Porém Bruce permanecerá na Terra nos mantendo informados sobre o que ocorre por aqui, enquanto a Divisão Estelar reforça as tropas de Xandar.


-Em algum lugar remoto da Terra-


-Ah... Esperança... Posso sentir... - Hum homem idoso e robusto vestido com uma imponente armadura cor de sangue e uma capa púrpura portando nas mãos um elmo vermelho como a armadura caminhava pelos corredores escuros de um castelo. - Meus poderes retornaram como me disse que fariam.
-Nos reuniremos logo aos Ditadores do Destino para discutirmos sobre o próximo passo. Esta de acordo? - Um homem vestindo armadura prateada e coberto por um capuz verde musgo cheio de rasgos e imperfeições aguardava-o.
-Dr. Destino. Mas é claro. Agora meus mutantes se reergueram. - Ele colocou o capacete em sua cabeça. - Mas devemos nos preparar para uma investida dos X men também.
-Eles não sabem o erro que estariam cometendo.
-Sim, é verdade, mas veja bem. Isso tudo será necessário. Se aquela força está mesmo trazendo En Sabah Nur de volta, precisaremos dos X men para contê-lo tanto quanto precisamos de você, os Ditadores do Destino e a Ultimate Alliance. - Riu. - O cosmos se lembrará da era de medo, medo capaz de unir os homens mais poderosos da Terra.



E tudo isso vem em minha cabeça num segundo. Já sei o que devo fazer. Eu devo ir ao Instituto Jean Grey. É lá que encontrarei as primeiras pistas de minha missão. Um garoto sem poderes impressionantes ou dinheiro para desenvolver uma prótese de alta tecnologia capaz de destruir alguns aliens por ai. Mas o livro me prometeu poder caso eu cumpra minhas primeiras missões. Existem duas forças lutando nesse momento, duas forças fundamentais antes desconhecidas e que agora ganharam consciência. Elas brigam para ver quem moldará o mundo. Caos e paz se confundem nessa briga. A entidade desse livro disse que eu devo escolher junto dos heróis que ainda permanecem em pé qual será a força que mudará ou manterá esse universo caótico.
Felizmente a força por qual luto no momento, chamada por mim de justiça, se materializa em indivíduos conhecidos por nós. Você sabe de quem falo, pois eles estão lutando por nós nesse momento. Espero que entenda minha mensagem.
Nos vemos daqui a alguns dias. Na verdade você me verá antes e será no noticiário. Esteja atenta, pois eu vou dar um sinal sobre como você pode se salvar se eu não estiver perto, pois o que acontecerá agora irá alterar a linha cronológica. Um distúrbio grave. Tão grave quanto esse livro que me persegue há meses na forma de uma maldita esquizofrenia.
Não esqueça de levar a B. com você. Você sabe quem é a B., sabe que eu ainda tenho aqueles sentimentos por ela e pelo que ela está passando agora. Vou tentar resolver isso, mas agora eu devo ir aos palcos do drama cósmico.
Acho que nos próximos dia é melhor você estudar um pouco sobre astrofísica. Carl Sagan, Newton, Einstein, Stephen Hawking, Neil DeGrasse. Estude sobre o Darwinismo também. Sei que isso pode te ajudar a entender o que vai ocorrer agora.
Até logo, eu espero.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 13 Mar 2015, 12:07 pm

Bem. Não pude manter muito este capítulo. Agora aqui vão as minhas instruções para o que vem:

Temos três sagas para trabalhar, todas elas estão de certa forma interligadas:

-Divisão Estelar (Tem algum lugar que ta escrito Solar, né? -.-' errinho) em Xandar e uma guerra envolvendo Krees e Skruls
-Divisão Secreta das Sombras em uma busca de informações sobre os planos de Pecado e Ra's Al Ghul, além da busca por recrutas.
-X-men e Ditadores do Destino(Dos quais explicarei mais depois) no drama da ressurreição do Apocalipse.

Quem interliga isso é aquele narrador que usei. Depois lhes apresento ele.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 13 Mar 2015, 1:50 pm

Muito legal esse capitulo Kyu sua narrativa dos três eventos separados que formaram três tramas paralelas foi primoroso digno de um escritor profissional . As três tramas que você imaginou da Divisão Estelar com a Guerra em Xandar entre Krees e Skrulls ( brilhante a ideia de Os Guardiões da Galaxia também terem sumido assim como todas as diferentes Tropas de Lanternas , Oa e os Guardiões do Universo isso me da uma ideia para uma trama aproveitando o gancho de Apokolips , Lorde Thanos de Titã , Darkseid e Luthorac ) da Divisão Secreta das Sombras e de novos eventos envolvendo Ra's Al Ghul , Pecado , Exterminador e Dentes de Sabre e a busca sobre como desvendar os planos que eles trassam secretamente e finalmente os X-Men e a volta de Magneto agora aliado ao Doutor Destino e seu grupo os " Ditadores do Destino " tudo narrado por aquela misteriosa figura e seu livro assustador . Enfim vou esperar um pouco para ver se o Lucas não posta então eu escreverei . Enfim ótimo capitulo Kyu e a trama se desenrola . Vejamos os próximos capítulos que surpresas temos guardadas ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Sáb 14 Mar 2015, 4:10 pm

Bem, voltei... Eu tenho uma dúvida antes que eu comece a escrever, essa ordem das tramas que temos que seguir tem que ser obrigatoriamente essa listada? (Divisão Estelar > Divisão Secreta das Sombras) ou essas duas vão ser trabalhadas paralelamente?
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 14 Mar 2015, 4:50 pm

Vão ser trabalhadas ao mesmo tempo paralelamente e assim que cada uma deles for concluída esperem minhas próximas instruções... Só isso...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 14 Mar 2015, 5:32 pm

Ok Kyu vamos fazer isso espero poder conseguir um bom resultado escrevendo três tramas paralelas no mesmo capitulo da fanfic mas por outro lado é um grande desafio como escritor e eu espero ser capaz de realiza-lo !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 15 Mar 2015, 9:54 am

Na verdade Kaiser, não precisa escrever sobre as três num mesmo capítulo. Escolha uma para trabalhar por capítulo. Mas é claro, caso queira pode escrever sobre mais de uma, visto que há ligação direta entre a Divisão Estelar e Divisão Secreta das Sombras.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 15 Mar 2015, 10:12 am

Ok então Kyu . Eu acho que vou escrever sobre a Divisão Estelar pois gosto muito de sagas cósmicas da Marvel e DC Comics estilo Star Wars e Star Trek e adoro super-equipes de heróis trabalhando no espaço . Vai ser interessante pois estou tendo algumas ideias aqui para fazer disso algo único ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Dom 15 Mar 2015, 4:00 pm

Bem... O Lucas me avisou que escreverá também sobre a Divisão Estelar em seu próximo capítulo. Vou seguir com a saga dos Ditadores do Destino assim que chegar a minha vez, pois ainda tenho que apresentar o que são os Ditadores.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Dom 15 Mar 2015, 6:06 pm

Eu posso me alternar entre a Divisão Secreta das Sombras e a Divisão Estelar pois seria interessante para mim narrar sobre os dois temas e reunir novos membros a Divisão Secreta das Sombras ! Tenho até algumas ideias já ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Seg 16 Mar 2015, 11:45 am

Muito bem Kaiser. Como eu disse as duas têm ligações diretas e vão se comunicar mantendo os dois lados informados até o fim de ambas as sagas. Em algum momento a Divisão Secreta das Sombras terá de cruzar o caminho dos Ditadores do Destino.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Seg 16 Mar 2015, 12:09 pm

Tudo bem Kyu eu procurarei manter a conexão entre as duas historias e seguir a trama que você estiver planejando tenho alguns personagens planejados para entrarem na Divisão Secreta das Sombras que irei introduzindo aos poucos . Também tenho algumas ideias e personagens ( heróis e vilões ) planejados para a Guerra Kree / Skrull em Xandar . Vai ser legal usa-los .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 6 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos