Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

4 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014, 6:56 am

Tudo bem Kyu também estava com muito pouca imaginação para escrever mas tenho certeza que se voltarmos a escrever as ideias surgirão . Vamos escrever esta historia e faze-la memorável ... =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Sex 26 Dez 2014, 9:49 am

Epa :V Era pra ter me chamado antes de falar comigo, se puder eu tambem volto a escrever, nao tenho mais nada a fazer memo. Tambem tava com saudades dessa fic.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 26 Dez 2014, 10:07 am

LucasMakuso escreveu:Epa :V Era pra ter me chamado antes de falar comigo, se puder eu tambem volto a escrever, nao tenho mais nada a fazer memo. Tambem tava com saudades dessa fic.

Desculpe Lucas não foi nossa intenção esquecermos de você . É obvio que queremos e teremos muita alegria em escrever esta fanfic ao seu lado . Vamos reaquecer nossa criatividade e tornarmos a fazer fanfics memoráveis neste fórum Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 30 Dez 2014, 11:52 am

"Falha gravíssima"

-O que há agora, Jarvis!?- Os porta-aviões da SHIELD se viam com problemas para manter a estabilidade de seu sistema. Isso foi algo a atingir o sistema das armaduras de Tony Stark.

Que má sorte. Começava uma chuva forte no momento em que  a armadura começou a se precipitar em direção ao mar. Todas as pessoas por ali apontavam o modo desengonçado como se movia a armadura pelo céu.

Enquanto em Gotham, talvez as coisas fossem ainda piores. Não sei lhes dizer o quanto isso é ruim, mas em pouco tempo setenta por cento dos laboratórios e indústrias de Gotham foram tomadas por algum criminoso. O que buscavam agora era derrubar as indústrias Wayne.
Há uma lenda de que as indústrias Wayne financiam o Batman e por isto eu me assusto. Eles estão certos, minhas armas e o capital para poder criá-las é por conta das indústrias Wayne. Uma indústria hoje usada pelo bem de todo o mundo.


Ultimate Alliance - Heroes Among Us

-Ainda está por aqui? Deveria descansar um pouco. - Um vulto prateado passava pelas minhas costas. Agora sua capa assim como a minha se espalhava. O Cavaleiro da Lua.
-Estou seguindo o rastro deles. - Olhei em sua direção. Estávamos os dois sobre uma gárgula. Podíamos ver um beco.
-Você não vai conseguir pegá-los em um só dia. Irá ficar louco.
-Lembre-se de seu transtorno dissociativo de identidade. Você também é um louco. - Alguns homens surgiram no beco escoltando uma garota. Eles portavam roupas militares e fuzis.
-O que tem nesse beco?
-Uma entrada para um laboratório abandonado. - Me agachei pronto para saltar em meio aos homens.
-Ela foi pega por experiências em seu corpo. Esses caras estão ligados a entidade metida a besta que atacou os sistemas governamentais. - Ele também se posicionou para um salto. - Terroristas.
-Ainda não... - Franzi o cenho. Apontei discretamente para uma sombra peculiar em um prédio um pouco mais baixo.
-Temos companhia...



-Ah... Batman... - Ele nos fitava sem que percebêssemos. Suas mãos ficavam pálidas e deixavam sair um ar extremamente frio. Puxou as mangas de sua camisa azul escura para a metade do antebraço. Provavelmente um adolescente. Ele saltou do alto e parecia bem livre mesmo usando calças jeans. Cairia no meio dos homens armados.

Quando ele tocou o chão, mostrando também que tinha uma ótima capacidade física, levantou-se em ondas em torno dele gelo. Ele levantou as mãos e com esse ato um vento frio surgiu em espiral, ele como o centro. Jogou os homens armados ao chão e congelou suas mãos para que não pudessem usar armas.
Ele estava totalmente confiante de suas ações. Levantou-se e olhou para a moça que escoltavam. Ela estava com capuzes e isso me fizera pensar que ela era Pecado tentando entrar de algum modo disfarçada em um laboratório.
Mantive interesse pelo rapaz que me pareceu ter habilidades muito parecidas com as da senhorita Wexford. Mas não, logo descobri que tinham algumas diferenças, principalmente ligadas a origem.

- Tira esse capuz...
- Não... Não!- Ele tentou se aproximar para tirar. Ela se afastou e ele simplesmente lançou uma rajada de ventos. Ela se encolheu assim que percebeu o frio subindo por suas pernas.

Agachada e com os cabelos negros e lisos recaídos sobre os ombros e os seios. Seios tapados pelos braços cruzados. Joelhos e pernas juntas para impedir que se visse todo o seu corpo. Uma tatuagem negra subia por sua coxa.

- Ah... Duas notícias para mim... É quem eu procurava e está nua. - Ele se virou de costas, esfregou as mãos e um portal surgiu ao seu lado. Saiu uma garota de cabelos ruivos e aproximados de um castanho claro. - Não não! Onde estão as... fadas...?

Seres luminosos saíram do mesmo portal e passaram-se em torno da garota nua. Vestiram-a num belo vestido branco e jóias de safira. Por um momento pensei ver algo totalmente fora do comum, mas se tratando das pessoas que já conheci.
Aquela magia porém tinha um modo diferente. Era a magia do mundo do dragão escarlate, afirmei a mim mesmo e esperei o que se sucederia.
A moça de cabelo negro levantou-se assustada e de alguma forma o rapaz a convenceu de entrar no portal. Antes de ele entrar e fechar o portal ele acenou para nós. Ainda que fôssemos quase imperceptíveis do beco, ele sabia que estávamos ali.

- Vamos entrar no laboratório?
- Sim... Não nos resta outra opção no momento. Devemos descobrir o que eles queriam aqui.

Nota:
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 30 Dez 2014, 12:08 pm

Poxa Kyu muito bom ver de novo esta fanfic . Mesmo que com um episódio super curto e resumido eu gostei . Indo logo para a ação muito bom mesmo . Quem será a jovem misteriosa e o que pretende ? E o que esta havendo com a Armadura do Homem de Ferro ? Achei legal apesar de curtinho para recomeçar esta fanfic . O Próximo a escrever sou eu ou o Lucas ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 30 Dez 2014, 12:17 pm

A armadura está com falhas causadas pelo vírus de Dark Zeus. Parece que está se espalhando mais rápido do que se esperava.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 30 Dez 2014, 12:21 pm

Mas você não leu ? Tony criou um " Anti-Vírus " para combater justamente o Vírus de Dark Zeus e contra ataca-lo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 30 Dez 2014, 12:25 pm

Ele criou o anti-vírus para o Extremis, não foi? Porém além de o poder de Dark Zeus não ter origem no Extremis ele fez apenas um vírus para devorar dados e deixar todos a escura. Sem comunicação.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 30 Dez 2014, 12:32 pm

Ah bom agora entendi ... mas bem agora vejamos quem continuara o próximo capitulo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Ter 30 Dez 2014, 2:32 pm

É você Kaiser. Depois o Lucas.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Ter 30 Dez 2014, 2:50 pm

Tudo bem . Vou ver o que dá para fazer . Só peço paciência que eu demorarei um pouco a postar ...mas postarei com certeza ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Qui 01 Jan 2015, 5:08 am

Ultimate Alliance-Heroes Among Us

Cólera Divina ! Alien X Intervem !

Enquanto estes eventos ocorriam todos em Gothan um outro pequeno drama estava prestes a se desenrolar em Nevada.Naquele preciso momento Dark Zeus estava a ponto de disparar uma rajada de energia que consumiria Red Scales quando subitamente algo cruzou os céus a uma velocidade indescritível e agarrou Lucas arrastando-o para longe da energia que fatalmente o teria carbonizado ao mesmo tempo que acertou com a outra mão um soco titânico na face de Dark Zeus atirando-o centenas de metros de distancia no que ele colidiu com uma muralha rochosa que desabou erguendo uma nuvem de poeira .

Red Scales abrindo os olhos com dificuldades-CHRIS !!! COMO VOCÊ ...?

Superlad-Tenho visão telescópica Lucas eu vi de longe tudo que acontecia só demorei um pouco para chegar com os reforços ...

Red Scales ia perguntar " Que reforços ? " quando Chris ergueu o braço e usando um dos poderes da entidade "Asa Noturna" conjurou sobre si um campo de força de sombras que rebateram uma rajada elétrica titânica dirigida a ele .

Ao mesmo tempo num lampejo de eletricidade Dark Zeus ressurgiu

Dark Zeus-Oras mas o que temos aqui ? Se não é o tão afamado " filho adotivo " do Superman ?-e olhando para um penhasco - e " convidados " ?

Wolverine surgindo ao lado de Black Hulk-É mesmo uma me*@a ter que enfrentar um desses semideuses malas elenco de apoio de " Percy Jackson e os Olimpianos " ...

Dark Zeus em tom irritado-Sugiro que tenha mais respeito Sr.James Howlett pois esta se dirigindo ao seu superior !

Black Hulk com desdem-"Tão superior" que teve a ideia brilhantemente maluca de plantar um vírus de computador que ira ferrar com a raça humana e fazer a humanidade regredir a barbárie ! Beleza de Deus .

Dark Zeus numa gargalhada-HAHAHAHA ! TOLOS ! VOCÊS NÃO PERCEBERAM AINDA NÃO É MESMO ? NENHUM DE VOCÊS PERCEBEU ! TUDO O QUE FIZ ATÉ AGORA ... NÃO É NADA !!!E NEM OCORRE POR "VONTADE MINHA" !!! O QUE ACONTECE NÃO É NADA COMPARADO AO PLANO MAIOR DAQUELE QUE ME GUIA !

Superlad-"Aquele que te guia" ...? Então você ...não é o ser maligno que esta sumindo com os heróis lendários ?

Dark Zeus em tom sarcástico-Nem de longe ... mas basta de conversas ação é tudo...

Red Scales se levantando-Pode apostar ... hora do troco ... " primo " ...

Com uma gargalhada Dark Zeus se teleportou num clarão azul para frente do Superlad e desferiu um soco porem para sua sua surpresa Chris se teleportou também através das sombras usando o poder da Entidade Asa Noturna e ressurgiu na sombra de Dark Zeus disparando uma rajada com sua visão de calor ao que Dark Zeus apenas estendeu o braço e a aparou como se não fosse nada para ele e não sentisse calor nenhum . No mesmo momento Red Scales tornou assumir sua forma flamejante de " Anjo de Fogo " e voando a toda velocidade desferiu a " Chama de Apolo " com toda a sua fúria contra Dark Zeus . Este apenas gargalhou novamente e com um gesto da outra mão fez para desconcerto de Lucas que a sua rajada mudasse de direção em pleno ar redirecionando-a contra Wolverine e Black Hulk . Estes saltaram do penhasco em que se encontravam a tempo de escaparem de serem desintegrados pela chama milhões de vezes mais quente que o sol ao que Black Hulk agarrou Wolverine e com um impulso executou um " Arremesso Especial " tal qual o colega X-Men de Logan , Colossus faria e o atirou na direção de Dark Zeus enquanto batendo as pernas no desfiladeiro Black Hulk saltou de volta ao topo . Wolverine distendeu suas garras de Adamantiun e as apontou para frente na direção do coração de Dark Zeus porém tudo que ele fez foi erguer de leve uma das mãos e Logan foi instantaneamente congelado no ar ao que uma corrente elétrica de bilhões de voltz começou a atravessar seu corpo e carboniza-lo em dolorosa e lenta agonia . Mas nesse instante Black Hulk surgiu e desferiu com os braços um tapa que provocou uma onda de choque que abalou Dark Zeus o suficiente para ele soltar Logan que graças ao seu fator de cura hiper-acelerado regenerou seu corpo carbonizado quase instantaneamente . Nesse ínterim Superlad moveu-se a super-velocidade e usou sua telecinesia táctil para desferir um golpe que atirou Dark Zeus no ar porem foi um gesto fútil pois no mesmo momento ele se teleportou de volta num lampejo de eletricidade e agarrou Chris Kent pelo pescoço erguendo-o do chão como um Boneco ao que estendendo a outra mão ele pressionou-a contra o peito de Chris no que uma descarga elétrica de bilhões de volts atravessou seu peito diretamente no coração ao que Superlad gritou . Black Hulk , Wolverine e Red Scales saltaram ao mesmo tempo em seu socorro porem os olhos de Dark Zeus brilharam e numa explosão de energia elétrica jogou todos longe .

Dark Zeus-Bem ... foi divertido ... mas é hora de acabar com isso ...

???-Nós não diríamos isso ...

Súbito para surpresa de Dark Zeus uma bizarra entidade surgiu ...

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Alien_X_zps43318fb6

Dark Zeus incomodado por ser interrompido por mais um adversário pueril ...

Dark Zeus com desdem - Outro inseto ? Quem é você verme ?

Alien X-Nesta forma nós nos autodenominamos " Alien X " e nós tomaríamos cuidado antes de nos faltar com respeito pequeno Deus .

Dark Zeus-"Pequeno Deus" ? Ou você é completamente louco ou não faz a menor noção do perigo . Diga " Alien X " ? Qual o seu poder ? Super-Força ? Super-Velocidade ? Teleportação ? Reestruturação de matéria ? Rajadas de energia ? Fator de Cura ? Instintos animais hiper-aguçados ? Magia ? Controle Elemental ? Construtos de Energia ? Poderes Psíquicos ? Eu já enfrentei tudo isso e venci ! Que poder você tem para me desafiar ?

Alien X pareceu sorrir por um minuto e a seguir estendendo seu braço disse-O de sempre ... ONIPOTÊNCIA PURA !

E no instante seguinte para desconcerto total de Dark Zeus a criatura simplesmente fez a própria criação dançar conforme sua vontade . Ele com um gesto distorceu o corpo de Dark Zeus como se ele fosse uma massa de argila provocando dor como jamais este sentiu em toda sua vida , com outro gesto simplesmente desintegrou cada átomo de Dark Zeus obliterando-o da criação e a seguir recriando-o de novo varias vezes seguidas provocando mais agonia ainda , Dark Zeus desferiu contra ele uma rajada de energia de inimaginável poder e tudo que o Alien X fez foi erguer o braço e a rajada se congelou no ar e se transformou em flores ao que com outro gesto o Alien X transformou as flores num enxame de abelhas que atacaram Dark Zeus picando-o milhares de vezes . Dark Zeus cresceu ate tamanhos titânicos porem quando foi olhar o Alien X tinha " desaparecido " para ressurgir como um imensurável gigante maior que a própria Terra que com um sopro quase varreu a atmosfera do planeta e destruiu a área da Terra em que Dark Zeus estava . Dark Zeus se converteu num lampejo de eletricidade e tentou escapar mas onde quer que surgisse o Alien X estava lá mostrando que era onipresente . Alien X com outro gesto fez com que Dark Zeus sofresse em seu corpo toda a mesma agonia que provocara nos membros da Ultimate Alliance e num grito final Dark Zeus sumiu se teleportando através das dimensões fugindo ao menos por enquanto de volta ao seu domínio   .

Alien X-Por pouco ... sorte que Bellicus  e Serena concordaram conosco ao menos desta vez ... nós duvidamos  que qualquer outra forma que nós adotássemos  tivesse qualquer chance contra aquele Ser...-e nisso Alien X fez um gesto e os membros da Ultimate Alliance foram totalmente curados de seus ferimentos  .

Wolverine-Me belisca que eu ainda não estou acreditando ...?!?

Black Hulk-Sempre tem um " peixe maior " no mar !

Superlad-Obrigado pela ajuda...

Red Scales-Mas quem afinal é você ?

Num clarão o Alien X desapareceu e para desconcerto geral em seu lugar surgiu um rapaz ...

Ben 10-Meu nome é Ben Tennyson ... mas podem me chamar de Ben 10 !

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Young_Adult_Ben_by_MonkeysInPants

Continua ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sex 02 Jan 2015, 1:50 pm

Shocked Meu Deus

Que entrada triunfal esta. Mal tenho palavras.
Agora Ben se junta a batalha.
E finalmente a vez de Lucas, mas antes eu darei outra passagem, aliás nem cheguei a escrever um "capítulo".
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sex 02 Jan 2015, 2:32 pm

Pois é para você ver Kyu =D
Sorte que Ben conseguiu que as outras duas facetas do Alien X concordassem com ele ao menos desta vez . Se ele tivesse ficado " preso " numa das discussões entre Bellicus e Serena eu temo que o destino dos membros da Ultimate Alliance teria sido trágico . Felizmente as duas facetas concordaram mas eu duvido que façam isso de novo por isso nem sempre poderemos contar com o Alien X . E tudo bem Kyu estarei aguardando =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 03 Jan 2015, 11:57 am

Realmente. Isso o torna um personagem difícil de manusear, não podemos fazer com que um ser onipotente e onipresente dê as caras sempre.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 03 Jan 2015, 1:33 pm

Se você quiser eu tenho a seguinte solução nos próximos episódios eu faria nativos do planeta " Forja da Criação " virem a Terra e declararem que não estão contentes com o uso que Ben tem feito do DNA de um dos Aliens desta raça e que eles temiam que tanto poder nas mãos de um humano fosse um risco grande demais caso acabasse sendo usado para o mal então eles removeriam o DNA do Alien X do Omnitrix e Ben não poderia mais usar esta forma de super-herói Alien tendo que se virar " só " com as suas 10 mil outras formas de super-heróis aliens mas ele não teria mais a forma de um ser onipotente e onipresente e teria que continuar se virando com as que já conhecemos . Que acha ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 03 Jan 2015, 1:49 pm

Decisão sua, porque ainda que tenha essa forma ela é limitada a concordância das outras duas facetas.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 03 Jan 2015, 2:38 pm

Sim mas é justamente esse o problema ... eu sempre ficaria tentado quando usasse o Alien X a fazer Bellicus e Serena concordarem e ai lá se iria todo drama e emoção da historia pois num estalar de dedos Alien X resolveria tudo . Acho melhor não usar mais esta forma . Ben 10 já é absurdamente poderoso por ter o poder de 10 mil formas de super-heróis aliens a sua disposição ele pode perfeitamente se virar sem uma . Outra " O Poder corrompe e O Poder absoluto corrompe absolutamente ! " é melhor que Ben não caia nessa tentação .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 03 Jan 2015, 3:55 pm

Quando a noite novamente caiu, enquanto alguns buscavam respostas em Gotham e outros uma forma de parar o vírus na mansão dos Vingadores, tendo junto a eles o garoto das manoplas que se intitulou Steel Fist, Tony Stark, Kevin (amigo de Ben) e Leonard, outros viajavam pelas belas festas da Califórnia e Nova York. Tony havia emprestado um de seus jatos para uma noite de descanso.
Pouco tempo antes Scarlet Dragon havia chegado junto de Black Fox. Scarlet Dragon decidiu que ajudaria a buscar uma forma de parar o vírus, mas a cansada Black Fox, agora deixando seu uniforme e voltando a ser apenas a estudante Annabeth, partiria junto de alguns dos membros da aliança a Los Angeles. Os convites de uma festa foram cedidos também por Tony.

-Anabeth deixou escapar sobre haver mais alguém com você. Ele sabia tudo sobre Apokolips. Quem é? - Perguntou Tony, curioso.
-Não é importante sabermos agora. Aliás ele é procurado em algumas galáxias. Um criminoso foragido e caçado pelos Guardiões da Galáxia. Não seria bom eu revelar a alguém que já teve envolvimento com eles. - Scarlet Dragon riu ao final. - Aliás, Gamora é um nome que te lembra algo?
-HAHA! - Riu Leonard ao escutar Scarlet Dragon zombar. - Agora fez bem Gandalf. G de grande!
-Mas há outros reforços vindo. Ravena e a Lanterna Branca.


Ultimate Alliance
Heroes Among Us




Annabeth movia-se desajeitada com o seu vestido branco. Achava que o decote era exagerado e corava-se sempre que percebia o olhar de alguém. Viera acompanhada de Lucas e Ben Tennyson. Lucas vestira-se com uma camisa vermelha e gravata preta e Ben usava uma camisa esverdeada sem gravata.

- Aquele cara me parece um pouco familiar...- Lucas mostrou a Ben um rapaz alto e robusto usando um terno preto muito elegante que a cada gole de champanhe olhava para Annabeth. Ele tinha cabelo negro que chegava a altura dos ombros.
- Bem... Acho que se ele está aqui deve ser um desses figurões ricos que se vê na TV.
- Não sei... Aquele rosto me lembra algo.

O homem se levantou. Mostrara-se ainda mais alto do que os dois puderam prever. Ele seguiu a passos calmos na direção de Annabeth que tropeçava em seu salto enquanto ia em busca do bar. Lucas e Ben foram até ela antes que ele chegasse. Ele estendeu a mão aos dois.

- Eu sou William, e vocês?
- Lucas... - Em tom desconfiado.
- Ben, Ben Tennyson. - Retribuiu o aperto de mãos.
- Que prazer, senhor Tennyson, conheci seu avô há alguns anos. - Ele mostrou um distintivo de Encanador.
- Sério? Nunca havia te visto antes.
- Eu forneço tecnologia em computadores e armas. - Ele passou por Ben e Lucas. Annabeth havia parado para observar a conversa. - E a senhorita é... Já sei, herdeira dos Wexford!
- O que!? - Ela não pensou um segundo se quer. Como se fosse um reflexo involuntário ela lhe deu um tapa na face. O som foi alto, mas ele nem mexeu o rosto e ela voltou sua mão com expressão de dor.
- Desculpe-me. Eu não sabia que tinha problemas com a sua família. - Ele puxou a mão dela para si. - É melhor aplicar gelo. Vai amenizar a dor, mas é só uma pancada, nada grave.
- Me explica isso... - Disse Lucas baixo apenas para Ben.
- Não me impressionaria se alguém ligado aos encanadores fosse um outro superhumano.


Próximo dali, por cima de um prédio um homem leão observava a cidade em seu esplendor. Sua pelagem era escura e havia algumas cicatrizes em um dos olhos. Seu olho direito tinha um tapa-olho. Ele farejou e rugiu. Saltou em meio aos carros.
Haviam muitos carros luxuosos, isso era comum naquela cidade. A cidade onde os filmes eram feitos, cheio de milionários e pessoas famosas. Caindo em pé sobre um Pagani ele fez surgir a fúria do dono que gritou:
- EI! QUE PENSA QUE TA FAZENDO, VAI TER QUE PAGAR!
- Pagar com o que, filho da Orbe Humanity!? - Virou o rosto ao homem causando terror. - Você quer... OURO!? - E num instante fez com que o carro e o homem se transformassem em ouro maciço.


- Ai, droga... Duas da manhã e tem vilão para encher o saco. - Disse Ben ao ver o seu distintivo apitar.
- Não dá pra escolher a hora em que trabalhamos, você sabe. - Lucas riu.
- Onde está a Annabeth? Não vejo ela desde que... - Olhou em volta.
- Não dá tempo de procurar por ela. Vamos!


As ruas eram varridas pelo terror. Pessoas corriam de todos os lados aos gritos desesperados. Surgiram ondas de vento jogando-as ao chão e depois com um rugido uma tempestade de raios começou a cercar a cidade.
Ao ser acertado por uma bola de fogo de proporções inimagináveis e então ser lançado pela explosão de calor o leonino sorriu e erguendo as mãos aos céus com um anel em seu dedo anelar. Um feixe de luz abriu as nuvens e com um estrondoso trovão fez surgir nele uma armadura e espada brancas.
- Venha até mim maldito ser nascido da amaldiçoada junção de homem e dragão! - Ele girou a espada e lançou a sua frente uma lâmina de vácuo.

A lâmina foi na direção de um lagarto de escamas verdes. Um escudo eletromagnético surgiu quebrando o efeito. Ele logo se lançou voando na direção do leão enquanto gritou "Enormossauro". Agora no corpo resistente de um dinossauro gigante e ainda na velocidade em que foi lançado pela sua última forma ele entrou em colisão com o leão humanoide e o jogou a metros de distância. Quando seus pés tocaram o chão ele deslizou deixando um rastro no asfalto e parou apenas ao cravar com as duas mãos a espada no solo.
Assim que parou e começou a observar veio em sua direção uma outra bola de fogo. Ela explodiu ali. A fumaça baixou e foi possível ver seu estado. Sem arranhões e rindo.
- Venha filho da fera vermelha! Não quero interferências!
- O que esse cara ta falando!? - Lucas parou flutuando em sua forma de "anjo de fogo".
- O que? É apenas mais um superhumano desta terra!? - Ele rugiu ao que muitos raios começaram a cair por ali.
- Rath Supremo! - E Ben mudou de forma novamente. Assumiu a forma de um homem tigre de coloração azul corpulento. - Não mexa com o o Rath!
- Que existência mais menosprezante. - Ao que Ben com maestria avançou com suas garras contra o homem leão, este mostrou se páreo para seus movimentos parando suas garras com facilidade movimentando a espada. - Die bestia! Die iudicii, cum sacra leo! Regulus da mihi potestatem!

Ao dizer tais palavras um intenso brilho surgiu de seu anel e novamente o céu se abriu, deixando em evidência a constelação de leão. Aparentemente as estrelas se formavam novamente mais próximas e nove feixes de luz desciam delas até o homem leão. Ele bradou então "Judex ergo nunc!" apontando a espada na direção de Rath e Lucas. Um clarão tomou tudo num raio de cem metros e quando sumiu apenas via-se a fumaça num círculo localizado onde estava o inimigo. Lucas e Ben estavam caídos em suas formas humanas.

- O Omnitrix não está funcionando.
- É temporário. Isso foi uma magia muito forte. Poderia ter matado vocês. - A capa cor de sangue esvoaçava-se em suas visões.
- Scarlet Dragon! - Disse Lucas surpreso.
- Ele já foi. Cheguei muito tarde. Temo que eu tenha que retornar ao meu mundo e trazer um exército contra este homem.
- Quem é ele? - Perguntou Lucas se levantando com dificuldade e com a camisa cheia de rasgos.
- Ele é o imperador da tribo Signo Leonis, Malune de Leo. Me assusta que o rei não tenha tomado medidas contra ele.
- Será que ele tem alguma ligação com Dark Zeus? - Ao dizer este nome Scarlet Dragon fez expressão de surpresa.
- Ele esteve próximo de vocês hoje... Annabeth. Ela está com ele.
- O que? - Disse Ben sem entender nada do que ocorria.
- Acho que ele pode ver eventos ocorridos com um simples toque, ou ele evoluiu mais e não precisa nem nos tocar para saber. - Lucas estendeu a mão para Ben.
- E também ver alguns eventos que podem acontecer. - O rapaz vestindo a enorme capa vermelha colocou as mãos no rosto. - Como não perceberam!? Ele já planejava buscar cada um de nós separadamente. Assim como ele fez com você e poderia tê-lo matado!
- Fica calmo. Você pode ver onde eles estão, não?
- Você não entende... Ele é um mago poderoso também. Ele bloqueia parte da minha habilidade.



- Como é estranho. - Annabeth arrastava-se pelos lençóis olhando para o adormecido William. Analisava seus músculos, seu rosto. - Eu não me imaginaria fazendo isso...
 
Ela se levantou buscando por suas roupas íntimas e depois seu vestido. Depois de vestir-se ela correu para fora da mansão. Desceu a região montanhosa da cidade observando o letreiro que dizia "Hollywood" e encontrou um ponto de taxi. Pediu primeiro que lhe levasse a alguma lanchonete em que tivesse café. Por sorte haviam algumas abertas.
Sentada em uma das mesas olhou para a televisão. Uma cena que quase a fez cuspir o café. Surpresa. Um homem leão causando um caos enorme enquanto ela se dava ao luxo de desejos carnais. Envergonhada ela deixou o dinheiro e seguiu caminhando até encontrar outro taxi.

- Para o aeroporto por favor.





- Eu já posso senti-la. Ela está vindo para o aeroporto. Acho que vou esperar vocês na mansão.
- Vai se teletransportar? Não está cansado? - Perguntou Lucas.
- Não se preocupe, Lucas. Tenho outros assuntos a tratar. - Tocou no ombro de Ben. - Prazer em lhe conhecer, o famoso Benjamin Tennyso.
- Quando voltar me dá um autógrafo. É pra minha prima, ela vai adorar ter o autógrafo de um mago famoso.
- Mas por que tanta pressa?
- Recebi notícias do Batman. Tudo me faz acreditar que tenho assuntos pendentes no meu mundo. Eu volto logo. E um aviso. Não perguntem sobre a noite de Annabeth, ela sentiria-se envergonhada e incomodada com a pergunta. - E como se ele queimasse e deixando algumas cinzas desapareceu.
- Ele não é muito sociável né?
- Só para a Annabeth. Acho que se conhecem há algum tempo. - Lucas suspirou. - Mas agora ele está particularmente estranho. Acredito que Dark Zeus nem mesmo saiba a identidade dela.
- Mas deve ter acontecido algo. Ele não diria para não perguntarmos a ela atoa.




- Todos tem que ver isto! - Gritou Steel Fist entusiasmado. - Eu achei um meio de atrasar o vírus. Isso nos dará tempo de sobra para combatermos Dark Zeus!
- Sobre combater Dark Zeus. Não acredito que estejamos preparados para um oponente deste nível. Creio que entende meu ponto de vista. - Disse Tony.
- Ele é realmente forte. Talvez tão forte quanto o próprio Zeus, ou Odin.



- Ah... - William levantava-se procurando por algum sinal da encantadora Annabeth, com que passou a noite. O nascer do sol embelezava  a sua visão da cidade e do mar, mas faltava-lhe a presença da moça. - Ela já foi. Acho que esse é o momento de voltar aos meus outros afazeres.
Ele deu alguns passos em direção a cozinha. Parou repentinamente e olhou em volta. Riu.
- Pode sair. Achou que eu não perceberia vocês ai? É bom que não tenham vindo em busca de briga.

O rapaz antes avistado por Batman dava um passo a frente. Ao lado dele a moça de longos cabelos negros e agora visivelmente de pele levemente bronzeada e olhos verdes.

- Olha se não é minha priminha favorita.
- William!? Que identidade ridícula você assumiu.
- É melhor do que eu sair por ai dizendo que me chamo Skie. Aliás ninguém sabe que esse nome significa sombra. E eu o odeio. Ele me diz que sou a sombra de alguém!
- E Dark Zeus? Não diz o mesmo!? - Ela gritou. - Você me mandou para uma experiência dos mortais. Eu vou acabar com você.
- E de onde você vai tirar poder para me vencer?
- Bem... Isso é questão de tempo. Você acumulou muitos inimigos. Poderia ter sido colocado num infinito gelo agonizante. Nem seu poder de cura e invulnerabilidade poderiam te salvar da proximidade com a Black Fox. Você passou tão perto de uma de suas inimigas. Abriu a guarda.
- Inimiga? O que?
- Que patético, esse é o deus poderoso que tanto dá trabalho aos campeões da Terra? - A moça riu. - Esse é o grande gênio da indústria bélica e de informática? O grande líder que recebeu uma missão do ser superior?
- Você se julgando um ser superior nem ao menos percebeu que Annabeth Wexford é a mutante Black Fox. - O rapaz terminou a zombaria.
- Annabeth... Ela é a Black Fox? - Ele se ajoelhou. - Não... Isso...
- Espero que saiba que dentre os comandos que você segue está a morte dela e de seus companheiros. E aliás, você vai levar um surra logo logo. Se bem que Scarlet Dragon não tem o poder de Ben Tennyson, mas acho que ele dará conta de você ainda mais usando aquelas magias fortalecidas por emoções que estão no grimório que ele carrega. Você sabe que ele usará assim que souber que você tocou na loirinha. Tenha uma ótima semana, Will!
- Beijos meu adorável primo. - E num piscar de olhos desapareceram.
- Isso foi... uma brincadeira de mal gosto para aguçar minha ira!? - Nuvens carregaram a atmosfera. - Pois vocês conseguiram. Eu vou destruir Lucas, depois o Superlad. Meu próximo alvo será a Black Fox! SERÁ ELA!


- Por que sorri tanto, Annabeth? - Pergunta Chris curioso.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 03 Jan 2015, 4:51 pm

Legal o capitulo Kyu ! Cara que é isso ??? Você fazendo a coitada da Anabeth se apaixonando e tendo relações intimas justo com Dark Zeus em seu disfarce mortal de " William " . Mas até ai tudo bem isso é super-normal nos quadrinhos uma relação perigosa entre " heroína " e " vilão " . Mas Man aquele vilão Homem-Leão vindo do mundo de Scarlet Dragon simplesmente arrebentou ele detonou com dois dos super-heróis aliens mais fortes de Ben ( Enormossauro e Rath Supremo ) e detonou Red Scales e Scarlet Dragon juntos com uma facilidade absurda . Mas pô Kyu ... tinha que ser um Homem-Leão ? Magoei ... eu gosto de Leões ...Sad  Vai ser barra ter que lutar contra um ... Você não poderia ter escolhido outro inimigo de seu personagem ? Tipo um Draconiano servo da Deusa dos Dragões Malignos " Tiamat " ? Enquanto isso as mentes cientificas por trás da Ultimate Alliance trabalham para deter o vírus de Dark Zeus e novos aliados vão surgindo . Gamora dos Guardiões da Galaxia , Ravena e a Lanterna Branca . E que coisa quem serão os outros dois seres que surgiram para Dark Zeus ? Inimigos futuros ? E poxa a coisa é séria o vilão ficou tão p* da vida por ter ido dormir com uma inimiga que agora quer matar Black Fox , Red Scales e Superlad ( coitado do Chris tá lascado ... ) . Enfim otimo episódio Kyu adorei . Agora é a vez do Lucas ... Vejamos como sera o capitulo dele ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 03 Jan 2015, 5:20 pm

Há outros leões bonzinhos Kaiser. Haha

Sobre os alvos de Dark Zeus, já tinham sido decididos antes. Ele destruiria seu primo, depois iria atrás do Kryptoniano, então decidiria quem seria o terceiro alvo. Ele já tinha se decidido sobre Superlad porque já estava prestes a declarar Red Scale como eliminado. Porém acho que ele não mataria Annabeth.

E sobre a Gamora, bem, ela teve algumas relações com Tony, por esse motivo o Scarlet Dragon a citou.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Sáb 03 Jan 2015, 6:02 pm

Eu entendo isso Kyu ... mas poxa ... eu sempre considerei Leões como símbolos de justiça ... Aslan de As Crônicas de Nárnia , o Rei Mufasa e seu filho Simba , Kovu de O Rei Leão II , Kimba o Leão Branco , Tangath Toborn de CHAOTIC , Aioria e Regulus de Leão de Saint Seiya , Lion-O de Thundercats ... tem tantos ... me doí um vilão Homem-Leão ... mas ok ele é um adversário tremendamente poderoso e vence-lo não será tarefa fácil . Já estou vendo uma viagem ao mundo dos Dragões de Scarlet Dragon para enfrentar essa ameaça . E realmente tinha me esquecido de que falamos sobre isso de que Dark Zeus já tinha escolhido Escamas Vermelhas e Superlad como seus alvos primários antes . Agora vejamos como os heróis da Ultimate Alliance enfrentam o problema . E genial a sacada ao filme dos Guardiões da Galaxia . =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por LucasMakuso Seg 05 Jan 2015, 3:10 pm

Ultimate Alliance
Heroes Among Us

Episódio 10 - Mais vilões aparecem.

Acordei em uma das camas da mansão, a janela estava fechada e as cortinas abertas do jeito que eu havia deixado. Os ferimentos da batalha de Dark Zeus ainda não tinham cicatrizados e piorou ainda mais com a força do felino que havia surgido noite passada, Eric... melhor, Scarlet Dragon havia dito algo sobre ele, mas as dores falavam mais alto e acabei não escutando. Havíamos chegado no aeroporto à umas oito horas e alguns quebrados da noite, Annabeth estava lá também, assim que embarcamos no avião caí no sono e aposto que Ben me carregou até aqui, estava exausto.

Deixando isso de lado, sentei-me na beira da cama vendo que tinha um tabuleiro com umas torradas, ovos, bacon e suco de laranja. Típico café da manhã. Estava tudo frio e o suco de laranja quente, provavelmente havia sido deixado ali à bastante tempo. Me levantei com um pouco de dificuldade e fui até a suíte do quarto, coloquei a mão no interruptor da luz pois não havia iluminação no banheiro. Não havia luz. Ignorei o fato e peguei um pouco de papel higiênico e coloquei na saboneteira flutuando na banheira que estava cheia de água, dando claridade ao local. Lavei o rosto, suguei o fogo de volta para mim e desci as escadas.

Estava tudo quieto, não vi a presença de ninguém. Cheguei ao salão principal e lá estavam todos menos Eric, todos com caras de preocupados.

- O que houve em com vocês? Não parecem bem...
- O vírus de Dark Zeus finalmente se infiltrou em todo tipo de tecnologia existente. O vírus havia sido atrasado, mas chegou cedo até mais que esperávamos. Pelos cálculos do Tony, ficaremos offline por dois dias ou até três. Não conseguimos manter contato com Batman e os outros. - disse Annabeth, ela estava verificando dados no notebook e por sua má sorte não havia energia... a bateria acabou. - Droga.... estamos totalmente sem nenhuma forma de defesa.
- Todos os mecanismos de defesa foram desativados?
- Sim. Eu e o Chris rondamos pela mansão e todas as câmeras estão desativadas e o portão elétrico foi destrancado. Não podemos fazer nada. Até agora o meu Omnitrix não voltou a funcionar.
- Devemos então apenas contar com nossos instintos. Estamos fazendo revezamentos para ver as defesas da base. Se houver uma invasão, estamos sem Batman, o Eric e o Cavaleiro da Lua... Tony e Black Hulk estão lá fora. - Chris demonstrava preocupado, mas nessas circunstancias que nos encontrávamos, qualquer um ficaria.  - Nem mesmo Black Hulk conseguiu até agora o vírus, ele ficou um pouco nervoso com o fato e preferiu ficar um tempo ao ar livre.

Levei meus pés até a janela, onde estava Chris observando o lado de fora da mansão. Achei que poderia ir lá para fora, mas assim que tentei dar um passo, senti um forte calafrio. O que é estranho para um ser que é de fogo. Sentei-me na poltrona.

...
Em algum lugar desconhecido naquele mesmo momento
...

- Droga... Aquele maldito ser que surgiu do nada! Como ele podia ter tanta onipotência... v-vai... - ele pausou para cuspir sangue, era Dark Zeus - Vai ser difícil atingirmos nosso objetivo com aquele ser na nossa frente, ou achamos o seu ponto fraco e eliminamos-o ou ele será uma pedra muito grande e indestrutível no nosso caminho. Apesar de meu fator de cura super acelerado ele fez meu corpo se desgastar muito... Terei que mandá-los para algo por mim, hoje.
- Diga, mestre.

Podia ser visto abaixo de um trono prateado e dourado com aconchegos vermelhos, o trono de Dark Zeus, uma garota de cabelos castanhos onde até suas pontas iam ficando azulados. Suas roupas pareciam medievais. Era realmente bonita e pelo incrível que pareça... lembrava Red Scale.

- Eu quero que você vá... Aquele tolo do meu "primo" deixou eu tocar no celular dele, invadi completamente tudo. Uma pena que não consegui achar informações sobre os outros heróis, mais isso já basta. Como fonte da minha invasão, eu rastreei o celular dele... A informação já foi passada para você. Quero que entre no covil deles, e eliminem todos, façam todos sofrerem, mas deixe meu primo, Superlad e Black Fox pra mim. - o maléfico Dark Zeus encostava o seu punho no queixo, enquanto o seu cotovelo estava apoiado no trono. - Não duvido que consiga abater poucos, Agatha. Você não me decepciona. A melhor arqueira que já vi. Agora vá.
- Sim, mestre. - a garota saia da sala, enquanto o tal Kurokami saia sem pronunciar nenhuma palavra.

E pelo incrível que pareça, uma pequena luz vermelha brilhava no canto da sala, Dark Zeus estava muito debilitado com os danos de Alien X para sentir, o brilho era uma escuta. E quem poderia estar do outro lado?

- Todos os dados foram absorvidos. Pode sessar. - isso só foi ouvida pela tal escuta, era um pequeno nano-robô. Ele desgrudava de um dos gabinetes do computador central de onde estava Dark Zeus, as informações haviam sido recolhidas por alguém... quem seria? O nano-robô escapara pela tubulação sem ser visto.

...
Na mansão
...

- Droga! Droga! Droga! Como eu fui idiota! - eu surtei, não podia me conformar que ajudei Dark Zeus com o seu plano! E ainda por cima, não me toquei isso antes, puxei meu celular do bolso e taquei-o com toda força no chão, ele se quebrou em várias partes - Ahhhhh! Como não percebi isso antes!
- O que foi Lucas?
- No dia que eu estava em Nevada, na multidão, esbarrei com Dark Zeus disfarçado... ele tocou no meu celular propositalmente... Acabei percebendo agora que ajudei-o em seu plano... O vírus que ele implantou no meu celular ajudou a invadir a rede de Nevada. Isso foi o ponta-pé para que ele começasse a implantar o vírus em todo lugar...
- Como assim? Como não percebeu isso antes!? - Annabeth ajeitou o cabelo, uma das mexas havia atrapalhado a sua visão quando virava o rosto de espanto com o que eu tinha dito - Droga! Não estamos mais totalmente seguros aqui. Se apenas com um toque em um simples celular fez com que ele hackeasse o mundo inteiro, ele com certeza nos rastreou! Vamos sair daqui agora, não é mais seguro, podem chegar alguém aqui em questões de segundos... Dark Zeus tem magia ele pode se teletransportar ou teletransportar alguém em questão de segundos.

Um estrondo foi escutado do lado de fora. Era o portão. Apesar de estar destrancado estava com Black Hulk na frente. Não se passaram nem três minutos depois do estrondo Black Hulk foi empurrado longe. A distância do portão da mansão até a mansão era de uns sete metros e ele estava na parede da mansão e ela estava destroçada.

- Falei que seria rápido! - sorte que Annabeth já estava com roupa de Black Fox, na verdade, todos estavam ainda vestidos com suas roupas "fantasiosas", se não ela demoraria talvez uns vinte minutos. Corremos para o lado de fora pela grande abertura, e pela nossa novidade.
- Só... só um?
- Só... UMA!
- Não me subestimem... pelo visto vocês três. - ela apontava seu arco para nós, eram três flechas afiadas congeladas. - São aqueles que não devo causar muito dano... mas iremos nos divertir.
- Por que ela parece com você Red Scale? - dizia Ben Tennyson, enquanto ajeitava o seu relógio e procurava algum dos alienígenas principais dele. - Flechas de gelo é? Perfeito.
- Faço a mínima ideia... Mas isso não quer dizer que eu vou acabar com ela! - ativei a minha forma inicial, apenas incendiei o meu corpo. Descobri isso a pouco tempo... Então nomeei a minha forma mais forte de Second Soul, essa forma não requere tanta energia minha...

Black Fox pulou antes, ela colocou o seu punho fechado na palma da sua mão e criou um ar congelado que se expandiu por toda a área, o chão congelou e tudo em volta. O ar frio ia em direção da tal garota mais eu impedi isso... não foi proposital... foi meu calor! Não tinha jeito, eu e Black Fox nunca combinaríamos em uma luta, somos fogo e gelo. Ela não pareceu muito irritada, mas ela continuou o seu ataque com golpes diretos, chutou o rosto da garota que voou uns metros atrás batendo em uma das árvores no jardim da mansão. Ela não demonstrou dor. Muito pelo contrário, continuou seus ataques freneticamente, correu em direção de Annabeth em uma velocidade inigualável, não era tão rápido quanto Superlad claro, mas nem Annabeth esperava. Joguei uma onda de calor para ver se suas flechas derretiam, mas parecia que o gelo não derreteria tão fácil, mas foi o suficiente para impedir que Annabeth fosse acertada por uma flecha com um ataque direto.

- Friagem Supremo! - brada Ben, pelo visto demorava para achar o alien certo. Pelo meus olhos, era um alienígena avermelhado, mas meus olhos me enganavam e por um minuto ele sumiu.
- Sério? Ele fugiu!? - acabei por me distrair, e uma flecha de gelo vinha em minha direção, Black Hulk surgiu na frente destruindo a flecha por um instante antes de tocar em mim. Assim que a flecha foi destruída, uma explosão em massa aconteceu e congelou tudo. Black Hulk havia me salvado, mas a explosão foi congelante... Black Hulk estava imerso no gelo, e o que eu temia que fosse o mesmo gelo da flecha, não descongelaria tão fácil.

Foi sorte minha, o gelo ainda deixou metade do meu corpo pra fora, então foi fácil quebrar. Uma camada grossa prendia Black Hulk, não era momento para descongela-ló e minhas tentativas foram falhas. Tínhamos que lutar contra a tal garota que se parecia comigo, que apesar de estamos em maior quantidade, ela não séria fácil.

- Cadê o Ben?
- Atrás dela! - Annabeth saiu do caminho quando ouviu a voz de Ben, uma rajada de fogo saiu de sua boca. Ele tinha ficado invisível? Não esperava por esta! - Lucas!
- Já entendi! - me concentrei e invoquei minha tal Second Soul. liberei uma quantidade maior de fogo, e pelo que eu me lembre, Superlad disse que o meu calor é comparado à de uma estrela. Ninguém sairia vivo dali.
- Vocês subestimam de mais os seus oponentes. - a garota saia ilesa, ela deu um mortal rodando a sua perna e seu pé, eu e Ben estávamos muito perto dela, o que resultou em termos sido jogados longe com a força que ela tinha. - Meu arco não é um arco. É algo multifuncional. Não vira apenas armas. Eu posso armazenar gemas. Elas me dão poderes sobre monstros que já eliminei... cada um tem uma. Meu gelo não pode ser descongelado graças a uma fusão de vinte gemas dos gigantes de gelo, sabe... parentes do grande Loki? Vocês acabaram de enfrentar uma das minhas gemas, de um Koschei. Me faz imortal, legal né?

Ela ria enquanto ainda continuava indo para trás enquanto atirava milhares de flechas em direção de Annabeth e Superlad, já Ben e eu ainda nos tentávamos nos levantar. Olhei para cima, ainda tinha um sol tremendo e eu podia me recuperar das minhas feridas anteriores mais rápido. Assim que olhei para cima, havia alguma pessoa no telhado. Ela pulava do telhado com esperanças em cair encima de mim, olhei vagamente para ele, não ficaria ali esperando. Era uma pessoa com aparência de uns trinta anos, esquivei para o lado.

- Ora ora, cheguei para lotar ainda mais a sua festinha. - ele examinava o local - Black Fox? Que surpresa vê-la aqui. - dizia sarcasticamente - E a garota de Dark Zeus, obrigado por ser tão descuidada e me liberar informações tão valiosas. E Red Scale... Quis tanto lhe conhecer. Você sabe como um fio de cabelo é tão precioso?
- Lucas cuidado! - Annabeth tentou agir, mas assim que virou para correr para mim, uma flecha da garota atingiu bem em seu calcanhar e teve uma leve explosão, fazendo com que sua perna congelasse no chão. - Um fio de cabelo e ele faz uma copia sua!

Superlad tentava fazer alguma coisa com Ben, Tony surgia ali com uma de suas armas, talvez seriam inúteis, umas vinte armas, vinte disparos. Sem energia Tony era inútil... esse é um fato. Ben e Superlad tentavam retirar a perna de Annabeth do gelo, mas isso não iria funcionar... nem com super-força. O homem na armadura obscura ouvia Tony gritando para se afastar, mas ignorou e aproveitando que eu estava ainda no chão, o meu corpo não queria se mover... olhei para o lado... O QUE? Aquela garota... o gelo de antes...

- O gelo de antes mesmo não te prendendo... Se alguma das vítimas escapar... Mesmo assim ainda está condenado... Ele é meu oponente.
- Pensei que eu havia acabado com o sistema da sua armadura... Kurokami.
- Sim, sim, caro Tony. Mas você sabe que eu não necessito tanto assim da Extremis, sabe? Ótimo quando você tem nano-robôs próprios e restauram ele. Aliás, eu não necessito de energia como você, meus nano-robôs podem operar apenas com a força do meu pensamento... Agora vamos para a próxima etapa. - ele criava uma espada apesar da armadura escura, ele iria cortar meu cabelo. Eu estava imóvel graças ao gelo daquela maldita.

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 4771313_orig

- Nem pensar! - Tony puxava do chão algo parecido com um lança míssil, era uma das armas dele. Um feixe de luz foi disparado do tal "lança míssil" acertando tanto a garota desconhecida e o homem desconhecido, ambos foram jogados longe e por sorte, meu cabelo estava intacto.

Teríamos que dar um jeito de eliminar aqueles dois da jogada. Eu estava imóvel talvez por bastante tempo ou talvez a eternidade se não soubéssemos a cura. Apesar de meu calor ser comparado a de uma estrela, nem isso derretia o gelo. Imagino o Black Hulk. Black Fox com o pé presa no gelo e um sangramento de uma flecha. Apenas Ben, Superlad e Tony poderiam fazer algo ali. Eu finalmente posso afirmar que eu estava completamente um inútil.

Deixo o próximo capítulo na mão do Christian

Nome: Agatha Blake
Alter-ego: Icys, Icy-woman
Vilã de: Red Scales (Lucas)
Parentesco: Artémis, Ladrão Arcano

Habilidades:
Moldadora de Gelo: assim como Black Fox, Icys consegue manipular a temperatura de uma forma surpreendente, deixando a temperatura ao arredor abaixo de zero graus celcius, acabando por moldar o gelo à sua vontade.  Apesar disto, qualquer pessoa que demonstre ser imune ao frio ou ao gelo, a poder da moldadora de gelo; Icy é diferente de qualquer uma. É um gelo abençoado pela lua, e por isto acaba ignorando fatores mutantes ou qualquer outro tipo de proteção glacial.

Extração de Gemas: um poder oculto, aprendido por livros de magia arcana. Agatha nasceu com esse dom, ela consegue ler livros antigos sem nenhuma dificuldade e consegue aprender qualquer coisa com facilidade. Por isto, Agatha possui o poder de extração de gemas, assim consegue extrair a gema (núcleo de qualquer ser) e acoplar as gemas em uma arma sua. A lista a seguir conta algumas de suas gemas.
- Gema de 20 Gigantes de Gelo: uma gema que duplica poderes de gelo.
- Gema de Koschei: uma gema que deixa o usuário imortal por 6 segundos.
- Gema de Hidra: se alguma parte do corpo do usuário for arrancada fora, o fator de cura é mais rápido.
- Gema da Medusa: o alvo atingido começa em um estado de petrificação

Agilidade Superior: por um fator inexplicável, talvez para melhorar o seu dom da caça, possui uma tremenda agilidade, apesar de não pode ser comparada e de Superman ou Flash.

Arsenal:
Arco e Flecha:
O arco e flecha não é só sua arma essencial, como além de ser uma arqueira profissional por ser treinada na melhores academias, sua mãe lhe deu como presente. Como nunca deixou de falar com sua mãe, esse arco foi abençoado com o dom da caça, fazendo que os tiros serem sempre certeiros.
Escudo de Perseu:
Sem piedade, ela conseguiu o escudo de Perseu a força. Ela acoplou a gema da Medusa bem no centro do escudo, fazendo com que qualquer um olhe para ele entre no estado de petrificação. O escudo é dourado como bordas, um centro prateado e o desenho do rosto de Medusa em bronze.

Aparência (normal/vilã: Ela divide a mesmas roupas, ela veste uma roupa medieval, apesar de ser mais leve pois ela é uma Amazona, as roupas mais leves lhe dão mais agilidade. O seu cabelo é castanho e indo para as pontas vai se tornando azulado, sua pele é um pouco morena e seus olhos são azuis claros.
História: Não vou postar por enquanto, vou contar no decorrer dos capitulos.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Convidado Seg 05 Jan 2015, 4:07 pm

Muito legal o capitulo Lucas . Caraca você conseguiu deixar as coisas bem sérias para nossos heróis . Cruz-Credo essa Icys / Icy-woman deve ter parte com o próprio cão . Nunca vi uma vilã tão Mega-Apelona quanto ela . Nem o super-herói alien de gelo do Ben nem a Black Fox foram páreo para ela . E coitado do Red Scales ele no final se sentiu um inútil ... E para piorar temos Kurokami sedento de ter uma revanche contra Tony Stark e disposto a ter um duelo mortal de espadas com ele . Vai ser dose os heróis conseguirem escapar desta vejamos o que o Kyu irá planejar para resolver o problema ? Enfim ótimo capitulo é realmente muito bom ver que Ultimate Alliance voltou a ativa com força total .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Kyuketsuki Seg 05 Jan 2015, 7:26 pm

Meu Deus... Lucas botou todos numa fria... Literalmente com Icys ali. Infelizmente isso acelera o uso de algumas informações ocultas sobre alguns personagens.
Para piorar Lucas traz Kurokami. Isso não vai dar certo, é impossível para Tony derrotar Kurokami sem a armadura, quando com a armadura já tem dificuldade imensa.
Só tome cuidado com a questão do tempo Lucas.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

[Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us - Página 4 Empty Re: [Comunitária] Ultimate Alliance -Heroes Among Us

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos