Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 19 Dez 2015, 8:29 am

Cap20-A Volta ao Digimundo
Após a derrota de Devimon no mundo real,As crianças recebem uma mensagem de Gennai dizendo que elas pesijavão voltar ao digimundo.E assim o fizerão eles adentrarão ao túnel,de dados feito na casa de Guilmon.Eles avistão uma forte luz,ao atravessá-la eles caem e ao se levantarem se vêem no digimundo.
Karolaine:Aonde estamos?
Ao fazer essa pergunta surge Jijimon.
Jijimon:Olá escolhidos é bom vê-los novamente,vocês estão no continente Folder.
Kai:Continente Folder?
Jijimon:Sim,o digimundo é dividido em ilhas e continentes.
Todos entendem.
Jijimon:Olhem seus Digivices,eles mudarão
Todos olhão e vêem,que seus digivices virarão os digivices sagrados(digivice de Digimon adventure),e logo os símbolos gravados em suas camisas saem e se tornão placas com os brasões.
Jijimon:Quando estavão no mundo rela,seus Digivices se tornarão D-Arcs,já aqui no digimundo eles se tornão digivices sagrados
Sérgio:Betamon me explicou isso,mas então o Digivice pode mudar de forma,e tentar se adapatar a cada situação ?
Jijimon:Exato,no D-Arc os brasões não erão úteis,já agora são
Sérgio:Entendo...
Jijimon:Mais venhão entrem
Todos então na casa de Jijimon,que serve bolinhos e chá.
Jijimon:O Up-Date feito em seus digivices,foi para que isso se torna-se possível
Jijimon:Creio que voltarão,por causa da mensagem enviada pelo Gennai certo?
Todos:Sim
Jijimon:Hehe eu entendo....
Todos comem enquantro Jijimon olhava todos,refletindo sobre cada um.
Jijimon(Pensando):Aquele deve ser o jovem N,ele estava sendo influenciado por Picodevimon,pelo jeito ele foi derrotado já que Agumon voltou a ser como era antes.
Jijimon(Pensando):Eu me pergunto qual será seu brasão..
Sérgio:Ufi fiquei estufado
Betamon:Eu também
Jijimon:Se quiser podem tomar um banho na sauna
Todos:Sim
Jijimon os guia até uma saunas onde eles adentrão.
Laira(Perto de Sérgio):Que relaxante
Laira abraça Sérgio que retribui com um sorriso.Todos relaxavão,enquanto Jijimon estava fora da casa.
Jijimon(Pensando):Relaxem enquanto podem escolhidos,porque as trevas se aproximão cada vez mais...
Pensava Jijimon ao ver uma folha voando coberta pelas sombras.
DApós o banho de Sauna cada um,veste sua roupa e sai.
Sérgio:Estava muito relaxante Jijimon obrigado
Jijimon:Denada,mas antes de irem queria comversar uma coisa com vocês.
Karolaine:Oque?
Jijimon:Na verdade duas coisas,a primeira pesião de um líder aquele que os lidere,nas horas difíceis
Todos começão a pensar.
Hikaru:Eu voto no Sérgio
Laira:Eu também
Todos concordão em colocar Sérgio como líder,e assim fazem logo em seguida Gennai diz a outra coisa a qual tinha de dizer.
Jijimon:Sinto-lhes informar mas....,agora vocês terão de literalmente correr contra o tempo,as trevas estão consumindo o mundo digital aos poucos e vocês como ninguém,sabem que são os únicos que podem nos salvar da extinsão...
Todos se preocupão.
Sérgio:Pode contar com a gente
Kai:É isso ai não
Demiveemon:Vámos desistir jamais!!!
Jijimon:Me acalmo mais ao ouvir e saber disso,agora enfrentarão oponentes ainda mais fortes desafios mais piores que os anteriores mais não poderão recuar.
Jijimon:Os mestres das trevas,estão por ai causando o chãos vocês pesijão deter eles e Lucemon.
Sérgio:Pode deixar com a gente
Jijimon concorda com a cabeça,e então todos partem novamente pelo digimundo.Em busca de trazer a paz par ambos os mundos.
Continua...
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 19 Dez 2015, 1:20 pm

Legal o capitulo Pégaso . Como previsto os Digivices D-Arcs voltaram a ser Digivices Sagrados de Digimon Adventures quando os Tamers Digiescolhidos retornaram ao Digimundo . Gostei de ver eles serem recebidos pelo "Digimon Velhinho Simpatico Jijimon que lhes pós apar de sua missão e daquilo que deverão fazer . A propósito Pégaso você ainda não revelou qual é o nome verdadeiro de "N" nem contou sua historia de como ele foi parar no Digimundo e acabou virando um "agente" de Lucemon ? E finalmente Sergio assume a posição de líder dos Tamers Digiescolhidos vejamos como ele se sairá ? E legal vejo que você vai usar mesmo a ideia dos Mestres das Trevas na sua fanfic . Enfim ótimo capitulo Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 19 Dez 2015, 3:17 pm

Oops,Me esqueci mais la pro capitulo 24 da fic eu conto a historia dele Smile sobre isso esqueci de editar:/
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 19 Dez 2015, 3:23 pm

Tudo bem sem problemas Pégaso ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 20 Dez 2015, 7:08 am

Capítulo 21-A evolução de Growlmon surge,MegaloGrowlmon
Os domadores continuão as suas jornadas afim de salvar o digimundo,logo eles adentrarão a uma floresta com pouca iluminação e com muitas árvores caídas.Todos ficarão a olhar para todos os lados atentos,Kai percebe uma sombra e então diz:
Kai:Gente tem alguém atrás de nós e nós observando
Sérgio:Deve ser só impressão sua
Kai:Deve ser
Eles continuão caminhando Kai vê a sombra novamente,e se vira rapidamente todos se virão também.Logo um vulto passa rapidamente,jogando Sérgio contra uma árvore.
Sérgio:Droga oque foi isso?
Nina e Ken:Maninho
Na frente dos tamer surge um Digimon tigre,Mirramon.
Kai:Oque improssível como você reapareceu?o Hikaru tinha te derrotado
Mirramon:Engano seu aquele ela um outro Mirramon,Um fraco por sinal,um irmão meu,ele estava muito fraco pois Lucemon sugou seus dados
Mirramon:E por isso perdeu para vocês
Todos percebem um lancho azul no pescoço de MIrramon.
Ken e nina correm até seu irmão junto a Betamon.
Kai:Hikaru posso cuidar desse ai?
Hikaru:Ele é todo seu
Kia:Vámos lá Guilmon
Kai:EVOLUÇÃAAOO
Guilmon digivovle paraaaaaaaaa............Growlmon
Growlmon:CHAMA EXTREMAA
Mirramon some rapidamente
Kai:Ele é muito rápido
Laira:Sérgio você está bem?
Sérgio se levanta
Sérgio:Sim estou bem
Hikaru:Esse é bem mais rápido e forte,do que o outro que enfrentamos
Mirramon aparece ao lado de Growlmon e o acerta com sua cauda,em seguida desaparece.
Growlmon:Gaaah,ele é rápido de mais Kai
Kai coloca a mão no bolso,aonde tinha acabado de guardar o digivice e aperta.Um brilho é emitido dele,Logo ele o retira e vê que ele voltou a sua forma de D-Arc.O mesmo acontece com o digivice dos outros,e então um encaisse surge ao seu lado onde poderião encaixar a palca de seus brasões.Todos inserem os brasões.
Kai:Certo vamos lá Growlmon a gente consegue
Kai:Acessório de Digimudança,Aumento de velocidade aumento de 20%
Mirramon surge na frente de Growlmon e o acerta,sendo jogado logne kai corre até ele.
Kai:Growlmon você está bem?
Growlmon:Sim Growlmon está bem
Mirramon surge no ar para atacar Kai e Growlmon quando...
Sérgio:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
Betamon super digivolve paraaaaaaaaa..........MegaSeadramon
MegaSeadramon acerte Mirramon o jogando no chão
Kai:Vámos lá a gente consegue!!eu sei que conseguimso!!!!!!
O D-Arc de Kai birlha e o card azul brilha intensamente.
Kai:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
D-Arc::Matrix Evolution
Growlmon super digivolve paraaaaaaaaaa.............MegaloGrowlmon
https://lh3.googleusercontent.com/proxy/1njT8PqFrr1NguQNsSgItndNERxT_tWlAtqVX7SrNlU4nXzXvF-KOBw6xNYyZRg-qnB2qQqM7N0MRlY_C-hAYKAjfiYLmaVpnws5KQSHwVOk0Gz0qFrDVbkazXahvhoKhItaTz_TAJZKBXNwd9fw9UvjobgCYQlk0-sHBYvLbJDRZmKYvvPK9iEcLYaZGCqB01-8aSrzgvj4sdMLlIx3jQlk=w200-h242-nc" alt="" />img https://www.youtube.com/watch?v=TFILHKmCfoo
Mirramon:Só porque digivolveu não quer dizer que vá me vencer
MegaloGrowlmnon:Não Mirramon,Engano seu eu e o Kai somos amigos e ele é mais doque meu domador e juntos nada poderá nos vencer!!!
Kai:É ISSO AI
O Digivice brilhava ainda mais,o brasão da confiança de Kai estava reagindo ao seu chamado.
MegaloGrowlmon:Atomic Blasteer
MegaloGrowlmon começa a carregar energia,nos populsores em seus peitos.
Hikaru:Kai Gaomon e eu também vámso lutar
Kai:Certo
Sérgio:A Gente também
O brasão de Sérgio e Hikaru reage também.
Hikaru:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
Gaomon Shinka paraaaa......MachGaogamon
Mirramon surge na frente de MegaSeadramon,e o acerta porém este aguenta.O Mesmo acontece com MachGaogamon que estava a estudar o oponente.
MachGaogamon:Kai e MegaloGrowlmon:Ele pesija de um intervaro par atacar
Quando MachGaogamon termina de falar,Mirramon surge em sua frente e o acerta o fazendo regedir a Gaomon o mesmo acontece com MegaSeadramon
Kai:Certo,MegaloGrowlmon agora acabe com ele
MegaloGrowlmon:Pode deixar comigo Kai
Mirramon aparece na frente de MegaloGrowlmon,e acerta sua cauda neste várias vezes lhe causando bastantes ferimentos.
MegaloGrowlmon:Eu não vou
Kai:Desistir
Kai:Eu sinto eu sinto,a dor de MegaloGrowlmon eu sinto quando ele sente dor
Kai:Isso siginifica que agora SOMOS UM SÓ
MegaloGrowlmon gira seu braço na diagonal,junto a Kai em total sicronia.Suas almas estavão sicronizadas.
MegaloGrowmon e Kai:Esse é o seu fim Mirramon PENDULULUM BLADE
MegaloGrowlmon corta Mirramon no meio com sua lâmina,este desaparece virando dados mais antes eel diz:
Mirramon:S-Seus Idiotas não pensem que-que,forão vitóriosos ainda existe mais digimons na fora perfeita e mega,eles são vários e vão fazer de tudo para derrotá-los porque nos somos os mestres das trevas
Após dizer isso Mirramon some,e MegaloGrowlmon volta a ser Demiveemon.
Demiveemon:Kai nos conseguimos
Sérgio(Pensando):Ele sente a dor de MegaloGrowlmon ele sentiu,a dor dele naquele momento isso sifinica que suas almas estão sicronizadas
Nina:Sérgio quem era aquele?
Sérgio:Mirramon um....mestre das trevas.....
Nina:Eu tenho medo
Sérgio:Não se preocupe eue stou aquio para te ajudar,e para te proteger,não só eu Tailmon também todos nos Certo garela?
Todos:Certo
Nina:Tailmon..
Tailmon:É isso ai Nina
Eles se levantão e ocntinuão as vossas jornadas em quanto andavão discutião sobre a luta,de agora apouco.
Sérgio:Existe mais deles,em nível perfeito e mega
Sérgio:Naquela luta o vinculo de Kai e Guilmon,forão fortes o suficiente para...unilos como se eles fossem um só
Kai:E eu senti a dor de MegaloGrowlmon
Sérgio:Íncrivel sabe,embora eu não tenha dito bem...
Sérgio:O Mesmo acontece comigo,porém era algo fraco
Hikaru:Talvez isso tenha acontecido graças ao brasão,e a o nossos laços com nossos digimons
Hikaru:Creio eu que...O mesmo vai acontecer conosco,quando for a hora e quando nossos laços com nossos digimons estesão ainda mais fortes
Todos concordão
Na Escuridão no fundo do digimundo...
Lucemon:Ora denovo Tacitimon?denovo outro que falhou?oras é bom que o próximo não falhe
Lucemon bate no tono onde estava sentado,este segurava uma bola de dados que sugava os dados de Mirramon de algum modo.
Tacitimon:Sim senhor
TOBE CONTINUED.....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 20 Dez 2015, 7:35 am

Muito legal o capitulo Pégaso . Gostei de você ter usado um novo Mihiramon desta vez um dos "Mestres das Trevas" como inimigo e que tenha aproveitado minha ideia dos Digivices D-Arcs terem uma placa onde encaixam os seus Brasões . Gostei também de você ter usado na luta a ideia de que o Tamer Digiescolhido e o Digimon partilham de um elo no qual um sente o que o outro esta sentindo esta era uma das ideias mais legais de Digimon Tamers . A Batalha foi muito emocionante com Mihiramon usando sua velocidade para atacar os Tamers Digiescolhidos com toda força . O momento em que o Growlmon de Kai Super Digivolve para MegaloGrowlmon foi show . Ótimo episódio que venham mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 20 Dez 2015, 8:25 am

Tambem achei isso muito legal no tamers
sim usei sua ideia afinal,como nao usar kkkkkkk emfim obrigado pelo apoio Kaiser.Proximo ep ta pronto so falta enviar:)
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 20 Dez 2015, 9:19 am

Tudo bem Pégaso estaremos aguardando . Só lhe peço que de um pouco mais de tempo entre os intervalos entre um capitulo e outro para o leitor poder descansar . Você esta postando os capítulos da sua fanfic muito rápido . Deste jeito ela vai acabar tão rápido que os novos leitores nem bem começaram a ler e ela já terminou . Tenha só um pouco mais de paciência ao postar ok ? Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 20 Dez 2015, 11:18 am

ok
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 20 Dez 2015, 3:14 pm

Acredite eu sei como é ter os capítulos prontos e estar ansioso por posta-los o quanto antes ... porem assim o leitor que poderia se interessar em ler fica se sentindo sendo forçado a ler os capítulos muito rápido . De um intervalo entre um capítulo e outro para os leitores poderem descansar , assimilar suas ideias e depois poste certo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 23 Dez 2015, 5:48 pm

um raio cortava os céus e parecia está pegando no chão.
Sérgio:Oque será aquilo
Capítulo 22-A Volta de Culumon Revelações e muitas outras coisas......
A noite chegará no digimundo,nossos amigos acabarão de sair da floresta anterior.Agora se encontravão em um local aparentemente deserto so se via grama e a escuridão da noite,além de algo bem longe...Certo gente vámos parar por aqui para descansar
Todos parão exaustos e deitão no chão.Sérgio começa a mecer em seu Gggogle este percebe que ao girar sua lene,era prossivel maciximizar as coisas e as vê mais de perto.Este senta um pouco afastado dos outros,e começa a olhar suas cartas.
Sérgio:O Cartão azul,eu me pergunto sobre a evolução
Sérgio:Porque o tamanho dos digimons muda,sua aparência seu tamanho deveria dar a eles força mais nem todas as vez isso....
Sérgio:Bem,na luta contra Mirramon azu somente MegaloGrowlmon teve a força para derrotar ele se bem,que a luta ela do Kai e por isso não inteferimos...
Os pensamentos de Sérgio flutuavão,em rios de pensamentos erão dúvidas e mais dúvidas.Laira se aproximará e se sentará ao seu lado.
Laira:Falando sozinho
Sérgio:Estava pensando sobre tudo refelante aos digimons..
Laira:Eu te entendo,Sérgio mudando de assunto eu queria te perguntar algo
Sérgio:Pode dizer
Laira:Você gosta- de de mi-mim?Sei que a gente se conheceu a pouco tempo mas...
Sérgio começa a alisar seu rosto
Sérgio:Sim,Seu sorriso seu cheiro seu jeito de ser,me encanta
Laira:Digo o mesmo
Os dois se beijão..
No mundo Real na casa de Lee.....
Guilmon e Terriermon birncavão de peda papel ou tesura,Takato estava sentado na cama e Lee mecia no pc.
Takato:Eu queria poder falar com o Sérgio e os outros,lá no Digimundo já faz um tempo que eles estão lá
Lee:Talvez...Meu papai possa nos ajudar,vámos falar com ele
Takato:Vámos
Eles descem as escadas e se dão com o pai de Lee,sentado no sofá.
Lee:Papai nos pesijamos da sua ajuda
Pai de Lee:Está bem podem dizer garotos
Takato:Os nossos novos amigos domadores,forão ao digmundo e nós queriamos..falar com eles
Pai de Lee:Entendo mais pesijaremos falar com uma pessoa
Eles concordão e saem da casa seguidos pelos seus digimons,eles andão e andão mais até chegar a uma Launhause famosa em Tokyo eles adentrão nela e abrem uma porta cinza e adentrão mais ainda lá no fundo estava um homem de cabelos loiros virado mexendo em um pc a só.
Pai de Lee:Hyamaki....
O homem se vira e todos ficão surpresos,erxepto o pai e Lee ao ver que ela Hyamaki.
Hyamaki:Oque quer?
Pai do Lee:Pesijamos da sua ajuda,ums amigos do meu filho forão ao digimundo e...
Hyamaki:Ao digimundo?Oque els forão fazer lá?
Pai de Lee:O Digmundo corre perigo e eles forão,salvá-lo
Hyamaki:Certo então prossiga
Pai do Lee:Certo,meus filhos querem se comunicar com eles de algum modo
Hyamaki:Certo me dê o D-Arc de você Takato
Takato entrega seu D-Arc a Hyamaki,que se senta na cadeira e liga vários fios neste e começa a mecer nele logo ele começa a captar sinal..
No digimundo...
Os dois paravão de se beijar.
Laira:Você realmente gosta de mim?
Sérgio:Claro que sim
Derrepente Sérgio houve um chamado na verdade uma voz,vinda do seu D-Arc pendulado em um colar no seu bolso.
???:Sérgio,Sérgio você pode me ouvir?
Sérgio pega o D-Arc e vê que ela Takato:
Sérgio:Takato
Takato:Sim sou eu,Estou falando através do meu D-Arc com você graças ao Hyamaki,bem eu queria saber como anda as coisas ai no digmundo
Sérgio:Bem eu acho,O Guilmon do Kai digivolveu a forma extrema MegaloGrowlmon,nosso D-Arcs agora podemos colocar as tags dos brasões no D-Arc.
Takato:Guilmon digivolveu para MegaloGrowlmon,me pergunto se em sua forma Mega ele se tornará Dukemon
Takato:Sérgio,eu irei ai no digimundo irei viajar junto com vocês para lhes auxiliar
Todos ficão surpreso.
Lee:Takato...
Takato:é isso ai até mais
Takato desliga.
No mundo real......
Takato sai correndo
Takato:Até mais gente obrigado pela ajuda,Guilmon e eu iremos ao digimundo
Lee:Espere Takato eu irei com você,Devemos também chamar a Ruki
Eles voltão a suas casa,e fazem uma pequena mochila afim de levar ao digmundo,eles chamão Ruki e se encontrão no esconderijo de Guilmon onde ele estava junto de Terriermon.Logo Ryo e os outros aparecem.
Ryo:Vocês vão mesmo ao digimundo?
Takato:Sim,Vocês podem ficar e cuidar das coisas aqui?
Ryo:Com certeza pode contar com a gente
Kazuo:É isso ai
Culumon aparece
Culumon:Culumon que ir também culu
Takato:Certo vamos gente
Lee e Ruki:Vámos
Eles entrão no portal e logo se vêem no caminho para o digimundo,estes caem em um buraco e vse vêem no digimundo e por conhecidência no local onde Sérgio e os outros estavão.Imediatamente todos acórdão.
Hikaru:Takato,Lee e Ruki?
Todos limpavão os olhos de sono,havião dormido e acabado de acordar.
Takato:Opa foi mal acordar vocês
Karolaine:Tudo bem
Sérgio e Laira se aproximão.Estes começão a comversar,até que ficão com sono.
Lee:Eu vo dormir boa noite
Takato:Eu também.Z..ZZZzzz.zzz
Todos dormem menos Ruki e Renamon que ficão a observar as estrelas.
NO FUNDO DO DIGIMON NA ESCURIDÃO PROFUNDA E ETERNA.........
Lucemon:Maldição esses pirralhos estão aqui também droga,terei de dar um jeito neles
TOBE CONTINUED......
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 24 Dez 2015, 5:14 am

Muito legal o capitulo Pégaso gostei de ver Sergio com as mesmas duvidas de Takato sobre a Digivolução fico imaginando quando ele souber sobre a Digimerge Evolution . E fico imaginando quando Dukemon e MedievalDukemon se encontrarem pois é dito que os dois não podem existir juntos no mesmo lugar ... Também gostei de ver Sergio e Laira admitirem que gostam um do outro e se beijarem . Gostei igualmente da volta dos Tamers originais ao Digimundo para ajudarem os Novatos e de como eles fizeram para entrar em contato com Sérgio e os Tamers Digiescolhidos . Foi legal o Pai do Lee ter lhes dado uma ajuda assim como Yamaki agora fico curioso para ver o que Lucemon estará planejando contra eles . Enfim ótimo capitulo aguardo mais .

A Proposito eu tenho uma nova ideia . Culumon poderia em dado momento da historia utilizar a "Evolução Brilhante" para Digivolver ele mesmo para Evoluções Maiores . Tipo estas :

Culumon Linha de Evolução:


Culumon seria o "Digimon que pertence a todo o grupo de Tamers Digiescolhidos" quando ele decidisse " Digivolver a si mesmo" seria para ajudar os personagens num momento particularmente critico .

Que acha da ideia ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qui 24 Dez 2015, 5:50 pm

Vlw Kaiser pelo apoio,sim é uma ideia bem legal.Sempre pensei nele digivolvendo pra garurumon kkkkk emfim irei colocar essas evos nele emfim é isso vlw pelo apoio Kaiser.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 24 Dez 2015, 6:26 pm

O Prazer foi todo meu Pégaso ! Feliz natal para você muitas felicidades e novas ideias para sua fanfic .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 25 Dez 2015, 4:26 pm

eita,meu pc pifo,agora tenho de arrumar un app pra android pra escrever fic sabe de algum ?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2015, 4:30 am

Não conheço nenhum Pégaso . Na verdade meu PC não esta em muito melhores condições . Eu mau posso escrever nada muito comprido nele porque ele fica reiniciando sozinho a todo momento ... dry

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 26 Dez 2015, 6:27 am

vish então,estamos na mesma.Os capitulos,vão demorar um pouco para sair,pois vou ter que reescreve-los
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2015, 6:37 am

Pois é eu nem mesmo posso escrever nada muito comprido porque este computador reinicia sozinho bem no momento em que eu estou digitando e eu acabo perdendo tudo que escrevi e tendo que escrever de novo . A única solução que encontrei foi a de escrever as respostas primeiro no "Microsoft Word" salvar e depois copiar e colar no tópico da fanfic .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 26 Dez 2015, 7:48 am

bem o jeito é escrever no celular:/,n me importo muito d'e escrever escrever nele sò é ruim,por causa do corretor
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2015, 8:17 am

E fora que o teclado do celular é simplesmente minusculo . Eu não consigo me imaginar dependendo do celular para conectar na internet ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 26 Dez 2015, 10:34 am

Cap23-Surge Shakkoumon o anjo resistente
Não demorará muito para que,Ruki e Renamon também fossem dormir,logo amanhecerá.Todos tratarão de se arrumar.
Koromon:Estou sentindo cheiro,de lago
Karolaine:Que bom,estou precisando tomar um banho
Sérgio:Mais você não,tomou banho,na sauna do Jijimon?
Karolaine:Eu sou uma pessoa vaidosa,preciso de mais de um banho,além do mais isso foi ontem
Sérgio:Tabom jà que você diz
Assim todos saem correndo,ao atravessar várias moitas eles chegão a um lago.
Koromon:Koromon digivolve paraaaaa.Betamon
Betamon pula na água
Sérgio:Me espere Betamon
Sérgio tira a camisa e pula na água,logo todos estavã na água.
No fundo do digimundo....
Lucemon:Está na hora,Nikko você se juntará denovo,as trevas
No lago....
O céu escurece,trevas surgem e formão uma cara assustadora.
Nina:Maninho to com medi
Sérgio:Fiquem perto de mim
Tailmon:Eu vou te proteger Nina
A cara toma a forma de uma criatura,enorme.Sérgio saca seu D-Arc afim de analizar a criatura.
Digianalyzer
NeoDevimon
Nivel:Perfeito
Ataques:Death Claw
NeoDevimon é uma evolução alternativa,de Devimon.Um digimon reforcado por alguém.
Sérgio:Pronto Betamon?
Betamon:Sim
Sérgio:Digimudança,Evoluçãoooo
D-Arc:M_A_T_R_I_X E_V_O_L_U_T_I_O_N
o símboli na testa de culumon brilha.
Betamon digivolve paraaaaaaaaaa........MegaSeadramon
N:Eu devo lutar,para proteger meus companheiros
N:Digimudança Evolução
Agumon digivolve paraaaaaa.....MetalGreymon
MegaSeadramin:Toma essa
MegaSeadramon lança do chrife,em sua cabeça que acerta NeoDevimon em cheio.
MetalGreymon:[B]Giga Destruidor

Misseis grandes,são lançados em direção a NeoDevimon.Que é acertado,mais sai imleso sem dano algum.
MegaSeadramon:Ele não tem nehum arranhão
Tailmon:Nina me faça digivolver
Nina:Certo,Digimudança Evolução
O simbolo na cabeça de Culumon,brilha novamente.
Tailmon digivolve paraaaaaaaa........Angewomon
Angewomon:Flecha Celestial
Belzeemon:Eu vou ajudá-los amigos,Tiro Duplo
Uma flecha é lançada em NeoDevimon,lhe causando dano.
Takato:Vai vocês conseguem
Ken:Angewomon,MegaSeadramon e MetalGreymon sei que vocês conseguem
O digivice de Ken brilha.
Armadillomon:Eu devo ajudar,meus parceiros!!!
NeoDevimon:Minha vez
NeoDevimon arranha o ar,e garras negras arranhão os digimons que mal conseguem resistir em suas formar perfeitas.
Culumon:Culu,outra evolução
Armadillomon digivolve paraaaaaaa......Shakkoumon
MegaSeadramon:Ele digivolveu graças a Culumon,e ao brasão de esperança do Ken
Shakkoumon:Raio da Justiça
Raios vermelhos são lançados,dos olhos de Shakkoumon e acertão diretamente NeoDevimon.
NeoDevimon:gaaaah malditoo
Shakkoumon:você é um deva não é?
NeoDevimon:Sou,mais isso não vai importar quando eu os destruir
Shakkoumon:Fique longe dekes
Angewomon:Flecha Celestial
Shakkoumon:Raio da Justiçaaaa
Belzeemon:Tiro Duplo
Os ataques acertão NeoDevimon,que vira dados e morre.
Todos voltão a forma Rookie.menos Belzeemon e o ceu volta ao normal.
Sérgio:Você foi muito bem,Betamon
Betamon:Obrigado
Lee:Um deva?mais nòs não derritamis eles ?
N:Esses são outros devas,mandados por Lucemon
Sérgio:Eles estão ficando cada vez mais fortes
Betamon:Não importa o oponente,juntos ilemos vencer
Sérgio:Tem razão amigão
Todos vestem roupa.
Sérgio:Certo agora,vámos continuar
Eles se vestem e continuão a andar.
No fundo do digimundo....
Lucemon suga os dados de NeoDevimon.
Lucemon:Droga outro que falhou
Tobe continued...
off:capitulo,por celular,por isso ta pequeno,e com bsixa qualidade emfim é isso espero que tenhão gostado.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2015, 1:41 pm

Que é isso Pégaso sem duvidas que eu gostei não me importo se o capitulo é maior ou menor o importante para mim é poder ler sua fanfic . Achei engraçado Karolaine dizer que ele é uma pessoa muito vaidosa e que gostava de tomar muitos banhos por dia . Lucemon tentando trazer o o "N" ou melhor "Nikko" para as Trevas Enviando NeoDevimon foi muito assustador porem gostei dos Tamers Digiescolhidos se unindo e unindo o poder de seus Digimon para enfrenta-lo . Só que tem um pequenino errinho em você afirmar que NeoDevimon era " um Deva " . " Deva " como o Sansei de Lee Senhor Chou disse significa " espirito divino " , " general divino " , " guardião divino " e termos similares em sânscrito logo mas nem fu* que um Deva poderia ser um "Demônio Digimon" . Tenha um pouco mais de atenção quanto a isto . Gostei de Armadillomon superdigivolver para Shakkoumon para derrotar NeoDevimon mas estranhei que os ataques de Beelzebumon não fizessem efeito . Pégaso Beelzebumon é um Digimon Nível Mega !!! Um espirro dele deveria ter bastado para mandar NeoDevimon para o inferno . Até quando você vai fazer questão de ignorar isso na sua fanfic ? Tenha um pouco mais de atenção poxa o que te custa prestar atenção no detalhe do nível do Digimon ? É a mesma coisa que se Cavaleiros de Bronze de Saint Seiya pudessem derrotar os Cavaleiros de Ouro apenas por "tocar" o Sétimo Sentido . Isso não acontece em Digimon . Um Digimon de nível baixo nem fu* que derrotaria um Digimon no nível final . Tente pelo amor de Deus parar de ignorar e se fazer de cego para este fato ok ? Mas no geral eu gostei do capitulo e aguardo o próximo . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 26 Dez 2015, 2:13 pm

Na verdade estou sim atento a isso,esse erro.Foi porque,eu escrevi o cap tudo bem.Ai eu me lembrei,do que vc disse Me pergunto a te quando belzeeemon,vai ficar parado so olando.Ai eu lembrei,que ele tinha de participar e antes de postar so coloquei ele atacando entende?devia ter prestado mais atencao mesmo desculpe.Emfim e isso obrigado por ler,e pelo apoio Kaiser. Estava,a pensar em criar una saga da fic.Onde surgiriao darks esolcolhidos,assim como mi mangaV-Tamer,nessa saga Culumon ilia digivolver oque acha ?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 26 Dez 2015, 8:10 pm

Tudo bem Pégaso erros também são compreensíveis pois ninguém nasce sabendo de absolutamente tudo e eu compreendo também que você esteja sendo obrigado a escrever em condições super limitadas tendo que digitar a fanfic a partir de um celular . Isso também não ajuda nada na hora de escrever a historia e eu compreendo que cause um monte de problemas que lhe fazem esquecer certas coisas na hora . Não precisa se desculpar pois eu entendo . E interessante saber que você vai incluir Dark Tamers Digiescolhidos será muito legal quando eles surgirem e quando Culumon Digivolver . Enfim continue escrevendo e não se abale por nada . Abraços .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 27 Dez 2015, 12:37 am

Brigadao pelo apoio Kaiser.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 5 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos