Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 12 Dez 2015, 2:20 pm

Pégaso escreveu:Na verdade eu estava a usar algums digimons e estes se chamão mestre das trevas,estes não tem nada haver com os do adventure.Logo que vi seue post tive a ideia,de usar os mestres das trevas que estão no nível perfeito,e deposi destes os devas que serião nivel mega oque acha?

Pégaso ... eu não sei como lhe dizer isso ... mas os 4 Mestres das Trevas são os vilões finais de Digimon Adventures . E eles não estão no nível " Perfeito " mas sim no nível " Mega " . Eles são os inimigos dos 4 Digimon Divinos em Digimon Adventures . Eles selaram os 4 Digimon Divinos do mundo de Adventures para que não pudessem ajudar os Escolhidos e para tomarem o controle sobre o Digital World transformando-o no " Mount Infinite " . Eles eram tão poderosos adversários que nem WarGreymon e MetalGarurumon eram páreo para eles em combate a principio e só conseguiram vence-los depois de muitas lutas .  Os quatro Mestres das Trevas são em Digimon Adventures os oponentes finais e mais absolutamente malignos . Não existe nada de redentor na personalidade de nenhum deles . Eles são tão malevolentes que foram matando um a um os Digimon amigos dos escolhidos no Digital World . E você diz que vai usar " Mestres das Trevas que na verdade são alguns Digimon que se chamam assim mas que não são os de Digimon Adventures e que estão no nível Perfeito " ? Então não tem como se chamarem " Mestres das Trevas " porque para ser um Mestre das Trevas é preciso ser " mal " e " poderoso " .Outra coisa é que os 12 Devas não estão no nível Mega mas sim no nível Perfeito . Quando eles evoluem para o nível Mega ou eles se tornam um Digimon tremendamente horrível e aleatório da lista de evoluções nível Mega possíveis para eles da DigiDex ou eles se tornam um dos 4 Digimon Divinos então a menos que você crie " Níveis Megas fã mades " os 12 Devas não tem evoluções nível Mega naturais que façam sentido  . E eu fiz a sugestão de você usar os 12 Devas para você mostra-los como heróis tal qual os 12 Cavaleiros de Ouro de " Saint Seiya Soul of Gold " onde até Mascara da Morte de Câncer e Afrodite de Peixes eram heróis e se redimiram não para eles serem " novos e ferrados inimigos " . Mas enfim ... deixa quieto a fanfic é sua e é você que sabe o que fazer com ela .

Mudando de assunto eu pensei nos Brasões dos Antigos Digimon Tamers :


Brasões dos Antigos Digimon Tamers:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 13 Dez 2015, 8:41 am

Obrigado Kaiser,muito obrigado,Pela mini bronca não pense que eu levei isso a mal.Sabe toda vez que minha fic se incina ao lado errado,aparece tu ^^e a faz seguir ao caminho certo.Vlw mesmo Kaiser,nesse caso usarei os devas então ah sobre os brasões achei simplesmente perfeito.Eu vou usá-los na fic,não sei como ainda mais usarei ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 13 Dez 2015, 9:08 am

Pégaso escreveu:Obrigado Kaiser,muito obrigado,Pela mini bronca não pense que eu levei isso a mal.Sabe toda vez que minha fic se incina ao lado errado,aparece tu ^^e a faz seguir ao caminho certo.Vlw mesmo Kaiser,nesse caso usarei os devas então ah sobre os brasões achei simplesmente perfeito.Eu vou usá-los na fic,não sei como ainda mais usarei ^^

Que é isso Pégaso não encare o que eu lhe disse como " uma bronca " nem nada do gênero . Quem sou eu para ficar sequer pensando que posso ou tenho direito de dar uma bronca em alguém ? Eu só lhe falei isso tudo para alerta-lo nada mais se você quer usar a ideia do grupo de Digimon chamados " Mestres das Trevas " use pois a fanfic é sua , quem escreve é você e nada mais sagrado para um escritor que o direito de escrever sua historia como quiser . Você também não precisa nem tem que usar os 12 Devas na sua fanfic se não quiser isso foi só ideia minha eu não mando nem dou palpite na sua fanfic então você não é obrigado a seguir esta ideia se não quiser . Sobre os Brasões agrada-me que tenha gostado enfim continue a escrever sua fanfic mas por favor não se sinta forçado a fazer algo apenas porque é isso que eu sugiro .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 13 Dez 2015, 10:12 am


na verdade me espessei mal,emfim suas sugestoes fazem da minha fic uma fic ainda melhor por isso sempre as aceito.Emfim qual seria a funcao dos brasoes dos antigos tamers?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 13 Dez 2015, 11:01 am

A Função dos Brasões dos Antigos Tamers seria exatamente a mesma da dos Brasões dos novos Tamers Digiescolhidos permitir que os Digimon de Takato , Lee , Ruki , Ryo , Katou , Kazu , Kenta , Chu Chong , Aiko e Makko evoluam para suas formas maiores porque enquanto eles estiveram separados dos seus parceiros estes perderam a capacidade de evoluírem ( e no caso de alguns como Kazu , Kenta , Katou , Chu Chong , Aiko e Makko eles estariam evoluindo pela primeira vez para formas maiores ) . Os antigos Tamers conquistariam seus Brasões da mesma maneira que os novos Tamers Digiescolhidos . Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 13 Dez 2015, 11:36 am

Entendo,bem vlw pelo apoio Kaiser
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 13 Dez 2015, 12:02 pm

É um prazer poder ajudar ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 14 Dez 2015, 6:24 am


Capítulo 17-N Um inimigo ou um amigo?
Sérgio:Aqui
Sérgio jogava bola com seus amigos na escola,Betamon assitia tudo.Hikaru passou a bola para Sérgio,que investiu contra o gol.Logo ao se aproximar deu um forte chute,o goleiro saltou para pegar mais não consegiu.No placar mostrava o seguinte 3X2,o time de Sérgio havia ganhado tudo graças ao trabalho de equipe.Eles comemorarão logo ao fim do jogo,Sérgio e Hikaru voltavão para casa..
Sérgio:Uf isso me cansou
Hikaru:Não é o Único
Ambos estavão cansados,eles andavão pela rua Sérgio carregava Betamon na cabeça,E Gaomon estava ao lado de Hikaru.Eles caminhavão calmamente,quando derrepente surge a vossas frentes N junto ao seu Picodevimon,Beelzeemon e BlackAgumon,os garotos se colocão em posição de ataque junto a seus digimons.
N:Oque achão de uma batalha?
Sérgio:E porque motivo iríamos querer batalha com você?
N:Porque se algum de vocês recusar,só irá mostrar o quanto covarde vocês são
Sérgio:arggg....
N:E então vocês........
Hikaru:Sérgio deixe isso comigo
Sérgio:Certo
Hikaru:Vámos Gaomon
Gaomon:Sim Mestre
Hikaru:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
Hikaru passa o cartão azul no leitor do seu D-Arc.
Digivice:E_V_O_L_U_T_I_O_N
Gaomon:Gaomon digivolve para...
Gaogamon:Gaogamon
Gaomon toma uma nova forma.Ele agora andava de quatro patas,avia crescido consideravelmente uma espécie de lanço surgiu neste,e seus dentes crescerão.
N:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
Digivice:E_V_O_L_U_T_I_O_N
N passa o card no leitor do Seu D-Arc
BlackAgumon:BlackAgumon digivolve para..
BlackMetalGreymon
BlackMetalGreymon:Giga Tirooo
BlackMetalGreymon lança um missile m direção a Gaogamon,Gaogamon tenta desviar mais é acertado.Logo um campo de distorção se forma,ali fazendo com que quem passase ali não visse a batalha.
Hikaru:Ainda consegue lutar Gaogamon?
Gaogamon:Sim
Gaogamon que estava caído se levanta,Hikaru retira dois cards do seu bolso e passa no seu leitor.
Hikaru:DIGIMUDANÇA COMBINAÇÃO DE CARTAS,AUMENTODE PODER E ALTO VELOCIDADE B
Gaogamon se levanta rapidamente e ataqua MetalGreymon,o mordendo porém este não aparentava sofrer dano algum.
N:Acabe logo com isso MetalGreymon
MetalGreymon taca Gaogamon no chão oque o faz,regedir a Gaomon.
Hikaru:Gaomoooooonnnn
O Cartão azul na mão de Hikaru brilha itensamente.
Sérgio:o cartão azul...
Hikaru passa o cartão azul no leitor do D-Arc.Perto dali em uma árvore,localizavase Culumon.O Símbolo em sua cabeça brilha e o digivice,reaje a ocartão.
Digivice:E_V_O_L_U_T_I_O_N
Gaomon:Gaomon digivolve para....
Gaomon cresce ficando maior ou do tamanho de um humano adulto,sua calda cresce e suas luvas.Crescem também se asemelhando a luvas grandes de ferro,um óculos aparece em seu rosto cubindo seus olhos.Foguetes crescem em suas costas,e uma calça surge neste.
MachGaogamon:MachGaogamon
MachGaogamon: Howling Cannon
MachGaogamon abre sua boca lançando um rugido,contra BlackMetalGreymon.Este é acertado,porém leva poucos danos.
N:Oque co-co-como? Como ele digitransformou assim?
N:Eu não entendo...
BlackMetalGreymon acerta sua caulda em MachGaogamon o jogando no ar,em seguida este cai com toda força no chão criando uma catera.
Longe dali..
Guilmon:Takato um digimon eu sinto um Digimon
Os ohos de Guilmon ficarão amarelos.
Takato:Um Digimon?
Takato desce rapidamente com Guilmon,este retira seu D-Arc do pescoço e tenta localizar o Digimon.Após algumas horas correndo ele chega no local,este adrenta ao campo de distorção e lá dentro ele vê Sérgio,Hikau,N,Betamon,MetalGreymon,MachGaogamon.Além de Beelzeemon e Picodevimon.
Takato:Um BlackMetalGreymon!!!!
Digivice:
BlackMetalGreymon
Nível:Extremon
Ataques:Giga Tiro
Descrição:BlackMetalGreymon é a forma vírus de MetalGreymon,é mais forte e mais violento que sua forma normal porém eles ainda podem lutar de igual para igual.
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 9k=
Digivice:
MachGaogamon
Nível:Extremo
Ataques:Gaoga Tornado
Descrição:É a forma Extrema de Gaomon.
Takato:Porque estão lutando entre si?
N:Ah?
Sérgio:Takato..
Takato:Me respondão
N:Estou testando esses domadores,quero ver se eles são capazes de ao menos me derrotar em uma batalha.
N:Mais pelo jeito buff,foi uma perda de tempo.
N se vira,BlackMetalGreymon regredi a BlackAgumon N vai embora,log o campo de distorção se desfaz.Hikaru vai correndo até MachGaogamon,que volta a ser Gaomon.
Takato:....
Takato:Quem era ele?
Sérgio:O Nome dele é N,não conhecemos ele muito bem ainda ele é misterioso e está sempre,se escondendo nas sombras.Sempre que aparece nos desafia para uma batalha,seus digimons são:Beelzeemon,Picodevimon e BlackAgumon.
Takato refletia sobre oque Sérgio havia dito.
Sérgio:Takato nos desculpe,fizemos algo errado.Lutamos com ele sem necessidade
Takato:Não é a mim que tem que pedirem desculpa
Todos olhão para Gaomon.
Hikaru:Gaomon me desculpe
Lágrimas saem dos olhos de Hikaru.
Gaomon:Tudo bem mestre
Lagrimas saem dos olhos de Hikaru,caindo em Gaomon.Culumon vei voando até Takato.
Culumon:Culumon não gosta de ver brigas culu
Hikaru era um garoto fácil de ser irritado,sempre sério e se fazendo de difícil porém.Naquele momento deixou esse seu lado Pará.
Takato:Não se preoucupe ele ficará bem,só pesija descansar!!
Hikaru logo parou de chorar.
Hikaru:Está bem
Eles voltarão para casa,enquanto voltavão Takato lhes contava suas aventuras antes de Guilmon e companhia irem embora.
CONTINUA....


Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 14 Dez 2015, 6:58 am

Legal o capitulo Pégaso achei muito emocionante a luta de BlackMetalGreymon contra MachGaogamon . Honestamente eu pensei que MachGaogamon venceria mas nem evoluindo ele foi páreo para o poder do Digimon de N . Fiquei com uma pena do Hikaru e do Gaomon no final da luta .Um detalhe é que você cometeu um pequenino erro MachGaogamon e BlackMetalGreymon são Digimon no nível "Ultimate / Perfect" ou " Digimon Perfeitos" segundo a classificação de Digimon Adventures . "Digimon Extremos" ou na "fase Extrema " são Digimon nível Mega . Ocorria que muitas vezes em Digimon Adventures eles faziam confusões e chamavam de " Digimon Extremos " , Digimon que eram somente " Ultimate / Perfect " ou " Digimon Perfeitos " pelo fato deles usarem a palavra " Ultimate " tanto no nível Perfeito quanto no nível Extremo mas deixa para lá erros também acontecem . Uma pergunta e o Beelzebumon que acompanha "N" . Até quando ele vai ficar só olhando os combates . E quando ele se encontrar com Impmon e seus Tamers Aiko e Makko ? Vai acontecer um duelo de " Anjos Negros " entre o Beelzebumon Xros Wars de "N" e o Beelzebumon clássico de Digimon Tamers ? Enfim ótimo capitulo Pégaso eu aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 14 Dez 2015, 8:47 am

Nao se preocupe o belzeemon do N ira lutar contra o Devimon,ja agora comecarei a fazer o ep da batalha.Eu havia esqueciso disso e acabei por fazer,eles voltarem ao digimundo sem esse acontecimento.Mais penso que poderei fazer um filme a escrita,da batalha dos dois oque acha?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 14 Dez 2015, 9:40 am

Eu não estava me referindo a Beelzebumon lutar contra Devimon . Nem teria como Devimon vencer porque Devimon é um Digimon nível Champion e Beelzebumon é um Digimon nível Mega . Como eu já lhe falei em digimon Tamers o nível do Digimon conta muito em seu poder não é como em Digimon Xros Wars onde o nível não significa nada e até mesmo um Champion pode vencer um Mega . Isso não acontece em Digimon Tamers onde o nível do Digimon determina em muito o quão poderoso ele pode ser . E eu falei do Beelzebumon Xros Wars de "N" . Este :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Latest?cb=20101028142833&path-prefix=pt

Quando ele enfrentara o Beelzebumon clássico que é a forma nível Mega de Impmon de Digimon Tamers ? Este Digimon :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Latest?cb=20101028150741&path-prefix=de

Da qual seu "modo change" é Beelzebumon Blast Mode . Este Digimon aqui :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 BeelzemonBlastMode    

Agora se você quer uma sugestão para uma linha de evolução para Devimon eis aqui :

PicoDevimon linha de Evolução:

Devimon assumiria esta ultima forma da sua linha de evolução no seu duelo final com os Tamers Digiescolhidos e quando fosse derrotado libertaria "N" da sua influencia .Que acha da ideia ?


Última edição por KaiserLeomon em Seg 14 Dez 2015, 1:06 pm, editado 2 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 14 Dez 2015, 12:53 pm

Na verdade foi exatamente isso que aconteceu,Tailmon por um milagre digivlveu para Angewomon e com a força do poder de seus parceiros derrotou Devimon em um ataque final.Devimon não digivolveu porém,a sua forma perfeita NeoDevimon apareceu para os tamers no digimundo.Aonde foi pesijo que Armadillomon digivolvesse em Shakkoumon,sobre o NeoChaosDevimon talvez eu possa colocar ele no final.Pois quero que o final da fic fique na história.
Já sobre os Belzeemons,bem como eu disse eles voltarão para o digmundo Ipmon ainda não impicou com o Belzeemon do N por isso não sei se vai dar pra eu colocar na história,eu estou a pensar em fazer eps especiais talvez eles lutem em um desses eps especiais.Ou em um filme a escrita como eu disse,seria como um ep normal mais no estilo filme oque achas?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 14 Dez 2015, 1:06 pm

Pégaso escreveu:Na verdade foi exatamente isso que aconteceu,Tailmon por um milagre digivlveu para Angewomon e com a força do poder de seus parceiros derrotou Devimon em um ataque final.Devimon não digivolveu porém,a sua forma perfeita NeoDevimon apareceu para os tamers no digimundo.Aonde foi pesijo que Armadillomon digivolvesse em Shakkoumon,sobre o NeoChaosDevimon talvez eu possa colocar ele no final.Pois quero que o final da fic fique na história.
Já sobre os Belzeemons,bem como eu disse eles voltarão para o digmundo Ipmon ainda não impicou com o Belzeemon do N por isso não sei se vai dar pra eu colocar na história,eu estou a pensar em fazer eps especiais talvez eles lutem em um desses eps especiais.Ou em um filme a escrita como eu disse,seria como um ep normal mais no estilo filme oque achas?

Alias eu estava pensando numa coisa . Sabe Ai a menina que é uma dos dois gêmeos Tamers de Impmon ? Esta daqui :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 124px-Ai

Pois é eu reparei que ela não teria como fazer uma " Digimerge Evolution " em Impmon na hora da Evolução de Matrix porque ela tem um gênero incompatível com o gênero de Beelzebumon . Quem digimergiria nele seria seu irmão Mako . Este daqui :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 124px-Makoto

Então eu pensei em resolver isso dando uma Digimon para ser parceira de Ai . O Brasão dela seria o mesmo de seu irmão Mako e os dois o partilhariam e possuiriam igualmente . No caso esta Digimon era para ter sido a parceira original de Ai porem ela não fez a travessia entre os mundos quase pelo mesmo motivo de Tailmon em Digimon Adventures e ficou a espera de Ai no Digital World . Seria esta Digimon :

Linha Evolutiva da Digimon de Ai:

Sobre Devimon realmente gostei da ideia minha sugestão é que na hora do combate contra NeoChaosDevimon Angewomon faria uma Evolução de DNA com a Digimon de Ai e ambas evoluiriam nesta Digimon  :

Spoiler:

Que é uma Digimon especial que une luz e trevas , ordem e caos e com poder excepcional . Ela derrotaria NeoChaosDevimon num combate titânico .

Sobre os dois Beelzebumons eu pensei que seria hilario Impmon e o Beelzebumon Xros Wars de "N" trocando alfinetadas entre si sobre "quem seria" o Beelzebumon verdadeiro . Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 14 Dez 2015, 4:24 pm

Kaiser você é simplesmente foda cara,nesse caso Plotmon irá aparecer já com o poder de super digivolver e em eps especiais ela consuiga ir ao nível mega e super mega oque acha?ah sim eu farei isso realmente a aparição de Mastermon vai ficar pra história na fanfic.Sério sem palabvras,apenas que eu usarei e colocarei sua sugestão na Fic Kaiser.É isso e vlw mesmo pelo apoio ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 14 Dez 2015, 5:00 pm

O Prazer é meu em ajudar Pégaso eu sempre me sinto feliz e gratificado em ter podido ser útil a você com sugestões e ideias validas . Eu gosto de poder ajudar a todos sinto-me muito feliz quando alguém diz que vai usar uma das minhas ideias pois meu grande prazer é poder ser útil de alguma maneira e ajudar os outros . Enfim vai ser fantástico poder ver esses Digimon na sua fanfic aguardarei ansioso .Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 16 Dez 2015, 9:24 am


Digimon Of Destiny
Capítulo 18-A História de Hikaru e a História de N são reveladas!!!
A noite chegará,todos estavão em suas casas.Desde que voltarão,não tinhão muito oque fazer.
Armadillomon:Conseguimos
Ken:É mesmo
Armadillomon,Ken,A irmã de Sérgio e Tailmon.Brincavão empilhando cartras,enquanto Sérgio e Betamon estavão deitados na cama sem muito oque fazer.
Sérgio:Betamon vámos sair um pouquinho
Betamon:Tá bom
Sérgio e Betamon saem,E começão a caminhar pela cidade.Em um banco eles encontrão,Hikaru e Gaomon a qual tinha retornado a Wanyamon.
Sérgio se senta ao lado de Hikaru e Wanyamon.
Sérgio:Ah Hikaru oque está fazendo aqui?
Hikaru:Pesijava de um tempo para pensar na vida
Sérgio:....Entendo......
Sérgio:Eu só queria saber...
Hikaru:Oque?
Sérgio:Porque tem esse jeito difícil
Hikaru:Bem eu vou te contar.....
[....]
-Minha Mãe e meu pai brigavão muito,Todos os dias nem eu e meu irmão e muito menos eles.Aguentavão mais então eles tomarão uma decisão...se separarão eu nunca mais vi meu irmão,eu fiquei com minha mãe e meu irmão com meu pai,comecei a jogar Digimon.Um dia recebi uma mensagem...
-Você dejesa mbarcar em uma aventura?você terá de ser corajojo,você conhecerá novos amigos fará novas amizades,porém haverá desafior e alguém que tentará te impedir você dejesa se aventurar nesse mundo?Sim ou não?
-Eu respondi sim,então fui sugado pelo PC então me vi dentro,de um túnel feito de dados eu desmaiei e ao acordar me deparei com Wanyamon,nós enfrentamos um Gazimon e então Wanyamon digitransformou em Gaomon,então saímos daquele local aqual era um praia.E encontramos os outros,logo depois encontramos você.
Sérgio:Entendo
Sérgio:Mais entenda,nós somos seus amigos pode confiar em nós
Sérgio meche sue ggoogle,em seguida se levanta e estende a mão a Hikaru.
Hikaru:Certo
Hikaru estende a mão a Sérgio,eles se comprimentão.
Sérgio:Bem mais agora pesijo ir até mais
Hikaru:Até
Sérgio continuou a andar,mesmo voltando ao mundo real o símbolo do brasão de cada um estava gravado.Em suas camisas.
Sérgio:Betamon porque o símbolo dos nossos brasões,ainda está gravado em nossas camisas?
Betamon:Vou explicar..
Betamon:O UP-Date que foi feito em seus digivices,alterou a forma dele passando do Digivice Sagrado para o D-Arc,aonde podem utilizar a digimudança.Sendo algo mais útil para vocês,agora que estão aqui claro.Não que o Sagrado não seja útil,ele é muito mas no digimundo pelo menos para vocÊs...
Sérgio;Certo mais ainda não entendo,porque isso dos brasões e como assim digivice sagrado?
Betamon:O Digivice Sagrado,é um digivice utilizado a hanos atrás,ele fora utilizado pelos lendários digiescolhidos talvez os primeiros digiescolhidos.Diz a lenda que os lendários guerreiros enfrentarão Apocalypmon e salvarão o digimundo,e logo depois salvarão ele de VamdoMyotismon,sobre os brasões..
Betamon dá uma pausa.
Betammon:Eles são muito úteis junto ao Digivice Sagadro,eles nos faz digivolver a forma Extrema.Porém com o D-Arc é diferente bastá usar o cartão de digievolução,a imagem dos brasões foi gravada em suas camisas naquele dia no colisseu porque os brasões,são uma imagem das suas melhores caraciterísticas.
Betamon:A sua é a amizade,Hikaru Bravura,Laira Amor e por ai vai,ou seja é uma imagem de vossos corações,e não tenho certeza mas...Acho que quando voltarem se voltarem ao digimundo,seus digivices vão mudar voltando a ser o Digivice Sagrado.
Sérgio:Entendo..
Sérgio havista N,comversando sozinho este se aproxima cautelosamente.E tenta ouvir oque ele está falando.
N(Falando no digivice):Está tudo dando certo mestre Lucemon,consegui vencer o Gaomon do garoto do brasão da bravura,e o da amizade,agora falta os outros
Lucemon(No digivice):Ótimo hahaha,você é o meu melhor soldado N
N Sorri mailiciosamente.Sérgio se revela e diz:
Sérgio:Não deixarei você fazer isso!!
N:Ah?tente me deter então
Sérgio:grr.....
N:Não pode não é?foi oque imaginei
N estava a beila de um lado,este pula é some.
Sérgio:Droga eu não entendo,porque ele faz tudo isso e porque está do lado do Lucemon
Sérgio cerra os punhos irritado.
Continua......
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2015, 10:06 am

Muito interessante a historia de Hikaru achei legal você ter se inspirado levemente na historia de Matt e T.K. para criar a historia do passado dele . Ficou legal e agora me pergunto se N por acaso não seria o irmão de Hikaru que ele não vê a anos . Gostei também de ver Betamon falando dos lendários Digiescolhidos de Digimon Adventures só que o nome daquela outra evolução de Myotismon é "MaloMyotismon" ou "BelialVandemon" . Falando sobre a fanfic na verdade o que eu tinha pensado para os Digivices D-Arcs é o seguinte . Em determinado momento os Tamers Digiescolhidos passariam a utilizar os " Cards Brasões " que são cards especiais que seriam cards dourados que teriam gravados neles os símbolos das suas virtudes de seus Brasões ( Amizade , Bravura , Confiança , Luz , Esperança etc ) e que lhes permitiriam fazer Evoluções da Matrix para o nível Perfeito e Mega mas para utilizar um " Card Brasão " seria primeiro preciso que eles tivessem seus Brasões para energizar com o poder de suas virtudes os Cards Brasões e permitir que os Digimon alcançassem suas formas maiores . As Evoluções de Matrix usando o poder dos Cards Brasões seriam muito mais poderosas que aquelas utilizando somente o Card Azul e os Digimon ao evoluírem com os Cards Brasões ficariam muito mais poderosos que o normal para Digimon do seu tipo demonstrando possuir um "Over Skill" um super ataque completamente único que somente o Digimon do Tamer Digiescolhido possuiria dentre todos os Digimon do seu tipo. Falando sobre "N" novamente então ele é um agente de Lucemon ? Interessante saber disso pois vai chegar o momento que ele travara com os Tamers Digiescolhidos um duelo mortal . Enfim ótimo capitulo Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 16 Dez 2015, 2:05 pm

^^,sim eles sao.Droga eu nao consegui aproveitar o momentos,para fazer otimos capitulos.No proximo ep o N vai ser libertado,droga.Espera voce me deu uma ideia,na hora do N e Agumon ujarema digimerge evolution.Lucemon o comrrompa com as trevas,fazendo eles virarem BlackWargreymon oque acha?

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 16 Dez 2015, 2:07 pm

Alias achei um otima ideia,irei fazer isso.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2015, 2:23 pm

Pégaso escreveu:^^,sim eles sao.Droga eu nao consegui aproveitar o momentos,para fazer otimos capitulos.No proximo ep o N vai ser libertado,droga.Espera voce me deu uma ideia,na hora do N e Agumon ujarema digimerge evolution.Lucemon o comrrompa com as trevas,fazendo eles virarem BlackWargreymon oque acha?

Ideia muito legal de usar BlackWarGreymon um Digimon que eu simplesmente adoro . Nessa forma quando "N" fizer a Digimerge Evolution em Black Agumon a batalha com os Tamers Digiescolhidos devera ser desesperadora creio que será ai que PicoDevimon se revelara como quem manipula "N" e enche seu coração de trevas correto ? De qualquer forma será uma batalha dramática.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2015, 2:26 pm

Pégaso escreveu:Alias achei um otima ideia,irei fazer isso.

Se refere aos " Cards Brasões " ? Ficaria muito feliz se você utilizasse esta ideia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 16 Dez 2015, 2:31 pm

Na verdade sera la para os eps finais^^,sim eu usarei sua ideia ^^ah e ja estou a preparar um dos eps especiais ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 16 Dez 2015, 3:48 pm

Entendo bem de qualquer forma será muito legal poder ver a batalha de "N" e BlackWarGreymon contra os Tamers Digiescolhidos =)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 18 Dez 2015, 7:47 am


Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 9k=
Cap 19- Angewomon a batalha contra Devimon
Sérgio voltará para sua casa,com a dúvida na cabeça ‘’porque N faz isso?’’essa era a pergunta,que não parava de fazer a si mesmo.Enquanto todos dorimão ele refletia sobre isso,ele logo dormirá e no dia seguinte.Tomou o café da manhã e sai cedo,andando pelas ruas da cidade este havista novamente N abaixo de uma ponte.Ele dá a volta na rua de modo que cegasse aonde N estava.
N:Eu pesi-pesijo lutar
Picodevimon:Não lute N
Sérgio:N,Picodevimon oque está fazendo?
N:Sé-Sérgio por favor me ajude,Picodevimon ele usa as trevas,em mim para eu ajudar Lucemon,eu eu não sou assim
Sérgio:Mas como posso ajuydar?
Picodevimon:Não interfira humano
Sérgio se sneita mal,por não poder ajudar ou não saber como ajudar.Derrepente um brilho é emitido do seu D-Arc a luz,vai até N logo as tevas implantadas nele por Picodevimon começão a sair.Picodeivmon se afasta.
Picodevimon:Humano maldito
A luz do D-Arc vai até BlackAgumon que volta a ser,Um Agumon normal.Logo as trevas saem de N,sua aparência muda seus cabelos ficão espetados com uma fanja espetada para a frente,seus cabelos erão roxos sua pele clara.E olhos azuis claros,usava uma camisa branca com preta calça jeans e All-Star preto.
Picodevimon:Droga agora que estragou os meus,e os planos do mestre Lucemon terei de destruir você
Picodevimon:Picodevimon digivolve para...
Picodevimon----
Picodevimon cresce consideravelmente,ficando gigante suas asas crescem ficando mais visíveis seus olhos ficão vermelhos e ele muda de azul escuro para preto e sua aparência muda.
Devimon
Devimon:Buhahhaha agora vou acabar com você
Um campo de distorção surge,porém não consegue esconder Devimon.
Na casa de Takato...
Os olhos de Guilmon ficão amarelos.
Takato:Pelo jeito há algum Di...
Takato vê Devimon.
Takato:Um Devimon gigante?
Takato Guilmon saem em direção a Devimon.
Na casa de Sérgio....
Tailmon:Um Devimon gigante?
Ana:Ah?
Ken:Olha isso Armadillomon
Todos vêem o Devimon,e vão até lá para ajudar exepto,Kazuo,Kenta,Kato,Ryo e Shun-Xelong.
No Local....
Hikaru:Oque está acontecendo aqui?
Sérgio:O N estava sendo influenciado pelo poder,das trevas de Picodevimon
Hikaru olha N e o reocnhece.
Hikaru:Irmão?
N cai de joelhos,cabisbaixo este olha para Hikaru e também reocnhece Hikaru.
N:Maninho?
Sérgio:Como assim irmão?
Hikaru:Ele é o meu irmão,as sombras mudarão elhe e eu não o reconheci
N:Gente me desculpe por tudo
Kai:Que isso?você não teve culpa
Kai estende a mão a N,este se levanta.
N:Porque fazem isso eu não mereço!!
Karolaine:Não fale isso
Sérgio:Venha ajude-nos a derrotar Devimon
Beelzeemon via e ouvia tudo ele estava ao lado de N,sempre foi seu primeiro Digimon.
Beelzeemon:Venha N
N olha para todos que estavão olhando para ele positivo.
N:Certo
Takato:Vámos nessa
Todos concordão.
Todos:DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO
D-Arc:E_V_O_L_U_T_I_O_N
Betamon---MegaSeadramon
Lopmon------Teruiemon
Gaomon-----MachGaogamon
Agumon---MetalGreymon
Lunamon-----Lekismon
Guilmon----Growlmon
Guilmon---MegaloGrowlmon
Terriemon---Rapidimon
Renamon---Taomon
Armadillomon--Ankylomon
MegaSeadramon:Vámos nessa
Tailmon:Olho Felino
MegaloGrowlmon:Laiser Atômico
Todos atacão junto,porém causão poucos danos ao Devimon.
MegaloGrolwmon:Não adianta é pesijo um Digimon de luz para isto
Ruki:Deixa comigo
Lee:Pera Ruki,só um não dá
Ana:Tailmon dessa vez é com nós
Tailmon:Certo,Olhar Felino
O Ataque a certa Devimon,porém não causa nenhum arranhão.
Devimon:Não adianta tentar,não vão conseguir me vencer
Devimon acerta todos os digimons porém os que mais sofrem,são Ankylomon,Tailmon,Growlmon e Lekismon os níveis championhs.
Todos ficão extremamente feridos,retornando a suas formas bebês erxepto Tailmon que com muita dificuldades tentava resistir e se levantar.Os domadores dos digimons regredidos,vão correndo até eles e os pegão no colo.
Tailmon:Eu não vou desistir,vou lutar até o fim sem recuar,não vou abandonar meus companheiros
Ana:Tailmon...Vámos Tailmon nós conseguimos
Ana coloca seu D-Arc no peitoE eis que surge Culumon.
Tailmon:é isso ai
Uma luz envolve Ana e Tailmon,a luz circulava as duas e do céu desce um Cartão Azul.
Ana:Vámos lá Tailmon,DIGIMUDANÇA EVOLUÇÃO

D-Arc:E_V_O_L_U_T_I_O_N
Tailmon:Tailmon digivolve paraaaaa.......
As luvas de Tailmon saem,e logo reotnão brancas com dedos ao invez de unhas.Ela cresce e suas patas se tornão pernas um capacete surge cobrindo seu rosto,asas aparecem Tailmon se torna outra Digimon.
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSLNAVUp9wbNioDWO-h-jI7dwMk_JFxstZypEVRm0NkqGQMLbfFDFFmhfmA" alt="" />Angewomon
Taomon:Ela digivolveu
Angewomon:Aprenda Devimon,as trevas nunca irão triunfar
Angewomon:Flecha Celestiaaall
MegaloGrowlmon:Laser Atômico
Todos atacão em sicronia,a Flecha de Luz de Angewomon é o ataque que mais surte efeito em Devimon,sendo que aceita quase em seu peito.
Angewomon:Meus companheiros depositem,suas esperanças na minha flecha
Angewomon forma uma flecha e ergue no alto,todos obedecem colocando seus D-Arcs no peito todos emitem uma luz forte.
Devimon:Arg...
Angewomon bate sua mão nos digimons,que ainda não havião regredido.Quase todos regridem,menos MegaloGrowlmon,Rapidimon,Taomon,e MegaSeadramon.A luz do D-Arc vai até a flecha de Angewomon que vai ficando maior,até ficar quase do tamanho de Devimon.
Angewomon:Flecha Celestiaaal
A Flecha é lançada contra Devimon,acertando seu peito este começa a Vilar dados e a desaparecer.
Devimon:Aghhh madição como?como pude ser derrotado asism eu não entendo
MegaloGrowlmon:Essa é a esperança de todos,juntos nada é impissivel
Devimon desaparece,junto ao campo de distorção.
Com isso eles se reúnem no esconderijo,onde Takato escondia Guilmon.
Hikaru e N se sentarão a sós em um banc ali perto,eles ficarão comversando sobre otempo que ficarão longes entre outras coisas.Logo eles recebem uma mensagem em seus D-Arcs.
D-Arc(Gennai):Olá meus queridos escolhidos,a quanto tempo não?
Sérgio:Nem faz tanto tempo só 5 dias
D-Arc(Gennai):A qui para nós no Digimundo faz 1 mês
Todos ficão espantados.
Kai:Isso tudo?
D-Arc(Gennai):Sim mais emfim,eu os liguei pois pesijão voltar ao digimundo
Sérgio:Sim nós sabemos,Devimon disse que enquanto estamos aqui no mundo real,tesntando evitar o ataque de algums digimons ai no digimundo estão causando um completo chãos,já estávamos pensando em ir ai.
D-Arc(Gennai):Certo então venhão logo
Karolaine:Mais antes Gennai como aqui faz 5 dias e ai um mês?
D-Arc(Gennai):Com tudo que está acontecendo no digimundo,o tempo ficou desequilibrado
Todos:Entendo
D-Arc(Gennai):Bem é isso estarei lhes espelhando,no continente Sarba
O Holograma de Gennai,some os escolhidos se reubem Todos,e decidem voltar ao digimundo.Ele entrão na casa onde Guilmon ficava,e entrão no buraco que era o portal para o digimundo.
Takato:Se cuidem,e lembrem-se nunca desistão
Sérgio:Pode deixar
Eles entrão no portal..
CONTINUA........
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sex 18 Dez 2015, 8:15 am

Muito legal o capitulo e como "N" foi libertado do domínio de Devimon . Realmente a batalha entre os Tamers e os Tamers Digiescolhidos contra Devimon foi muito legal e teve momentos emocionantes como Angewomon se tornar uma Angewomon gigante ao absorver o poder sagrado dos Digivices e vencer Devimon com uma Flecha Celestial gigante . Interessante também a mensagem de Gennai e você ter explorado novamente a diferença de tempo entre o mundo humano e o Digital World . Ficou muito legal aguardo pelo próximo .Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 4 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos