Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 02 Mar 2016, 6:10 pm

Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Capítulo 33-A História e a Profecia
Sérgio e seus irmãos caminhavam buscando algo,que os pudesse levar a tal "Ilha",afinal atravessar todo aquele mar era muito até mesmo para Betamon.O digimon anfíbio não conseguiria percorrer tal distância talvez até conseguiria,mais não carregando os três domadores e seus digimons.
Porém nada encontravam apenas mato e mais mato,Sérgio e Betamon ião na frente para caso ocorre se algo.Sérgio ia retirando os mato alto da frente pois os mesmos os impedia,de ver para onde estavão indo após tirar um mato da frente ele vê que não havia mais,caminho a frente.
Este quase cai no que parecia ser um precipício,este da passos para trás r diz:
-Acho que o caminho termina aqui-dizia sr afastando um pouco junto com os outros para não cairem no precipicio
Logo eles percebem alguém lutando lá em baixo.
-Vejão tem alguém lutando,la em baixo-dizia Tailmon aprontando para os seres que lutavam
não resista Boromon, você é um digimon fraco não conseguira me vencer-dizia um digimon que parecia ser um ser feito de chamas azuladas
Do outro lado um digimon que usava uma mas área,estranha se assemelhando as máscaras japonesas.Usava uma roupa branca e sapatos antigos,possuía uma capa avermelhada.
não desistirei,pois sei que Lucemon esconde algo e deu irei descobrir oque é,Chuva de Meteoro
-Hmm..-dizia Sérgio colocando seu óculos nos olhos,e girando eles
-Oque ta fazendo maninho?
uma vez,antes do Papai sumir ele me disse que esses não verão óculos qualquer,ele os havia modificado pois ele gostava de inovar e inventar coisas
E era verdade os ggoggles fonvcionavanm como binóculos,a qual Sérgio usará para maximizar a sua vista assim podendo ver melhor a batalha.
Na batalha Boro on seb cobria com sua capa,e derrepente vários meteoros começa vão a cair e acertavam o digimon chamas azuis o fazendo virar dados.Derrepente atrás de Boromon surge um outro digimon,semelhante ao anterior porém de uma cor amarelada com laranja formando uma mistura estranha.

Boromon olha para trás e então vê a criatura,e antes que ambos pudessem reagir a criatura de chamas é acertada por um raio o fazendo ser jogado contra a parede criando uma cratera na parede.Logo o mesmo vira dados e então Boromon olha para cima e vê,um garoto montado em uma serpente avermelhada.Junto com um outro garotinho que levava em seus braços um Upamon,e uma digimon angelical em cima dela uma garotinha.Logo eles pousam e sautao dos digimons.
Os digimons retotrnao as formas Rookies,e o garoto se aproxima e com um sorriso no rosto coloca o óculos na cabeça.
-Eu sou Sérgio,esse é o meu parceiro Beramon,aqueles são Ken,Laura,Armadimon e Tailmon
-Eu sou Boromon, e obrigado por me salvar
-Boromon quem era aqueles caras?
-Eram capangas de Tactimon eles sabem que eu sei,parte da profecia e assim me considerado um perigo
como assim você sabe,parte da profecia?
-Venhão comigo e eu lhes contarei
Eles seguem Boromon que adentra em um túnel iluminado,este pega um dos lampiões pendurado na parede e os leva até uma placa enorme com símbolos estranhos gravados nela.
-Começaremos pela história...-dizia Boromon apertando um botao na parede,fazendo com que surgisse uma plataforma que os levava para baixo,tudo estava escuro quando derrepente surge uma bolha
Que ilumina o local logo tudo estava iluminado,por luzes que se acendiam então Boromon diz;
-Eu lhes contareui oque sei......
[.......]
Uma guerra acontecia,digimons champions contra digimons rookies a quais não conseguirão digivolver.A guerra durara por dias obviamente o lado rookie perdia,um anjo cansado de vê tudo aqui,o desceu dos céus.
Foi dito que depois disso a paz reinou por anos,até que o "anjo" ficou ambicioso querendo mais poder este começou a atacar cidades e vilas próximas. As Holy Beasts cansados de ver aquilo criarão uma esfera de contenção, a qual prendia Lucemon e a jogou na zona das trevas onde o mesmo não poderia ser soltar.
Porém Lucemon não iria desistir tão facilmente,antes de ser preso na esfera ele deixou uma digitama.

Anos depois a digitama havia eclodido,o digimon que nasceu da digita a foi treinando cada vez mais.Absorvendo os dados dos digimons logo ele havia se tornado o braço direito de Lucemon,Tacitmon este absorveu bastantes dados e deu um jeito de ir a dimensão das trevas,onde deu os dados para Lucemon.Que consegiu se soltar da esfera o mesmo criou um trono,fazendo da dimensão das trevas seu ler.Porém ele não podia sair da Darknress Dimension(Dimensão das Trevas) assim,fez com que Tacitmon criasse um exercito para coletar dados para que assim ele pudesse sair daquela cadeia.

As Holy Beasts derão a algumas garotos D-Arcos para que eles entregassem,as crisanças certas.E então fizerao com que outros recebessem seus digivices de outra forma,pelo computador e etc...
[.....]
-Agora a profecia-dizia Boromon
Logo a plataforma sobre os fazendo voltar,aonde estava a placa Boromon então começa a ler.
[.......]
Essas criança receberão o brasão das lendárias 8 criança escolhidas,que um dia salvaram seu mundo.Usando o poder dos brasões eles..
A placa estava quebrada logo Boromon, continuou de onde dava.


O digimundo começara a ser tomado pelas trevas,quando dois garotos surgir e, montados em uma serpente surgirem e uma menina montada em uma ser angelical,surgirem sera o sinal que estara perto,perto de..
Outra parte quebrada.
Então uma incrível batalha acontecera de Bem vs Mal antes da batalhas final onde..
Outra parte quebrada,e a profecia parava aqui.
[......]
-Que sinal é esse?,perto de que?usando o poder dos brasões oque?-perguntava Sérgio,meio preocupafio pois na profecia não falava se eles sairiao vitoriosos.
-Não sei so co segui encontrar essas partes da profecia-responde Boro on
Derrepente ouve-se um estrondo,eles saem correndo e vêem um garoto junto ao digimon.Tacitmon e um exercito de digimons,o garoto tinha pele clara cabelo liso,e espetado na frente e atras usava uma camisa branca short EB tênis esportivo preto.Possuía olhos castanhos e seus cabelos verão azuladios.
Rapidamente Sérgio sacou o D-Arc e analisou o digimon,ao lado do garoto.
WaruMegaSeadramon
A forma ma de MegaSeadramon sendo seu pior inimigo.
-Deve ser um Dark Tanmer-dizia Ken
-É sim veja,o brasão da inimizade na placa no pescoço dele-dizia Tailmon
-Corram,eu ficarei para dar cobertura-dizia Boro on
-Mas Boromon, não posso deixa-lo lutar com eles sozinho-dizia Sérgio
-Vá,e não se prreocupe comigo,vá
mas..
-VÃO AGORA!!
-C-Certo
-Acessorio de Di gi evolução
Tailmon digivolve paraaa..
Armadillomon digivolve psaraaa.....
Betamon digivolve paraaa....
Angeowmon
Shakkoumon
MegaSeadramon
Eles montaram em seus digimons,e de coração partido partem deixando Boro on.Sérgio olha para trás e vê Boromon lutando em questão de segundos,ele virava dados lagrimas escorriam dos olhos do garoto.
Sorte que Ken e Nina não queriam olhar para trás
-vamos deixar eles fugirem?
deixa,eles não sabem pra onde estão indo
Apos um tempo,eles acaba o em um lago o fim da ilha onde havia uma lancha,eles a pegao e partem em direção a montanha
Tobe acontinued...
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 5:43 am

Muito interessante este capitulo Pégaso . Como de costume nas sagas de Digimon eis que temos uma profecia enigmatica falando sobre os personagens sua luta e sobre a batalha final contra as forças das trevas . O " Garoto montado numa serpente" deve ser Sérgio enfim a profecia pode significar muitas coisas já que esta incompleta . E eis que os heróis são atacados de novo por WaruMegaSeadramon e Boromon fica para traz para dar aos garotos tempo de escapar . A proposito é " Boromon " ou " Baromon " este Digimon aqui ?
Baromon:
Agora eles atravessarão até a ilha resta saber o que acontecera quando chegarem lá . Enfim otimo capitulo Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qui 03 Mar 2016, 10:39 am

Sim este mesmo,achei que ele se encaixaria bem nesse episodio,e com a morte dele ficou meio igual o EP do frontier mais emfim...
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 10:54 am

Interessante agora fico curioso para saber quanto mais de Digimon Frontier você utilizara na fanfic e se haverá uma participação dos 10 Guerreiros Lendarios ?A Proposito Pégaso eu vim com esta mensagem tentar lhe dar algumas ideias para você usar na sua fanfic se assim desejar . Por favor peço que não se sinta ofendido pois não é meu desejo de maneira nenhuma ofende-lo com estas ideias .

Beetlemon + MetalKabuterimon = Thunderboltmon
Thunderboltmon
Tamer: None
Height: 16ft
Weight: 1000lbs
Level: Hybrid
Type: Beast Man
Attribute: Data

Attack A: Polarized Emission
Attack B: Static Shocker
Attack C: Lightning Blitz of Fury

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Hotarumon_by_neoarchangemon-d7j2awn

Chakmon + Korikakumon = War Blizzardmon
War Blizzardmon
Tamer: None
Height: 8ft
Weight: 500lbs
Level: Hybrid
Type: Beast Man
Attribute: Data

Attack A: Kuma Metal Claw
Attack B: Frost Bite
Attack C: Snow Blitz Rage

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 War_yajuumon_by_neoarchangemon-d7j0uth

Kazemon + Zephyrmon = Hurricamemon
Tamer : None
Height : 6ft
Weight : 300lbs
Level : Hybrid
Type : Bird Man
Attribute : Variable
Attacks:
Attack A : Tornado Dance
Attack B : Wind of Pain
Attack C : Cutting Gale

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Wakinyamon___request_by_incomanic

Löwemon + KaiserLeomon = Reichmon
Tamer : None
Height: 7ft
Weight : 400lbs
Type : Warrior
Atribute : Variable
Attacks:
Attack A : Schwarz Lehrsatz
Attack B : Rot Kreuz
Attack C : Teleportation
Attack X : Nacht Meister

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Reichmon_zpsg03fnmy7

Arbormon + Petaldramon = Entdramon
Entdramon
Tamer: None
Height: 20ft
Weight: 700lbs
Level: Hybrid
Type: Beast Man
Attribute: Virus

Attack A: Root Whip
Attack B: Vine Hurricane
Attack C: Thorn Strike

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Timberdramon_by_neoarchangemon-d7ka8bh

Grumblemon + Gigasmon = Pile Terramon
PileTerramon
Tamer: None
Height: 5ft
Weight: 200lbs
Level: Hybrid
Type: Beast Man
Attribute: Virus

Attack A: Grotto Quake
Attack B: Boulder Brawl
Attack C: 10.0 Earthquake

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Pile_terramon_by_neoarchangemon-d7k412a

Mizumon Nível Champion :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Mizumon_zpsp9rrr2kt

Naiadmon Nível Ultimate / Perfect :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Naiadmon_zpshq8orulx

Nereidmon Nível Mega :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Nereidmon_zpsn6ejr0pl

Mizumon + Naiadmon = Nereidmon
Tamer : None
Height : 6ft
Weight : 300lbs
Level : Hybrid
Type : Aquatic Beast Man
Attribute : Variable
Attacks:
Attack A : Soft Mist
Attack B : Oceanic Bean
Attack C : Atlantis Barrier
Attack X : Moon Pearl

Nota : A Guerreira Lendaria da Agua não foi sempre uma pirralha exibida igual Ranamon nem uma mocreia horrorosa igual Calmaramon tendo sido uma Digimon ligada a agua muito bela . Minha ideia é que ela voltaria a ser a bela Digimon que foi no passado e uma Digimon muito terna e carinhosa não " arrogante " nem " esnobe "

Mercurymon + Sephirotmon = Lord Magusmon
Tamer: None
Height: 8ft (16ft long)
Weight: 500lbs
Level: Hybrid
Type: Mutant
Attribute: Virus

Attack A: Dead Reflection
Attack B: Words of Wisdom
Attack C: Lord of Illusions

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Lord_testamon_by_neoarchangemon-d7jvt5u

Beowulfmon

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Beowulfmon_zps3e3daksl

Aldamon

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Aldamon_zpsclzdopk2

Sobre os personagens ai de cima minha ideia era que eles não seriam os personagens de Digimon Frontier . Primeiramente eles não seriam " Digiespiritos " mas sim Digimon Verdadeiros e estas ai seriam suas evoluções Nível Mega pois no caso eles teriam evoluido diretamente do nível Rookie para o Nível Mega. Suas linhas de evolução seriam :
Flamon—Agnimon-BurningGreymon-Aldamon
Strabimon—Lobomon-KendoGarurumon-Beowulfmon
Kokabuterimon—Beetlemon-MetalKabuterimon-Thunderboltmon
White Patamon—Chakmon - Korikakumon - War Blizzardmon
Tinkermon—Kazemon-Zephyrmon-Hurricamemon
BlackLeormon— Löwemon - KaiserLeomon - Reichmon
Gotsumon—Grumblemon-Gigasmon-Pile Terramon
Mushroomon—Arbormon-Petaldramon-Entdramon
Candlemon—Mercurymon-Sephirotmon-Lord Magusmon
Syakomon—Mizumon-Naiadmon-Nereidmon
Outra eles não seriam também " inimigos " uns dos outros . É que eu imaginei que os 10 Guerreiros Lendários Digimon poderiam dar ótimos personagens coadjuvantes que apareceriam na fanfic para ajudar os Tamers Digiescolhidos  na Terceira Fase da historia lutando contra Lucemon e Tactimon . Só que estes 10 Guerreiros Lendários não tem nada haver com os de Digimon Frontier pois primeiramente eles são inteiramente Digimon e não "Digiespiritos" usados como corpo por crianças humanas e segundo eles não evoluem nem para KaiserGreymon nem para MagnaGarurumon nem para Susanoomon e estas formas acima são suas formas finais . Eu coloquei na classificação deles " Hibrido " por acidente . Desculpe . Mas a verdade é que nenhum deles provem de nenhum Digiespirito tendo se originado como Digimon e evoluído como Digimon . Compreendeu agora minha ideia Pégaso ? Claro você não necessita usa-la se não desejar eu só sugeri porque achei que poderia ficar legal na sua fanfic mas eu não desejo em absoluto força-lo a usar uma ideia se você não desejar ok ? ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qui 03 Mar 2016, 11:56 am

Ok,na verdade isso que eu citei sopre parecer um dos eps do frontier,foi algo como posso explicar...inevitavel afinal essa morte e etc...foi algo meio planejado
Não pretendo adicionar muitas coisas sobre frontier,pelo menos não por agora pensei mesno em adicionar algo relacionado a sua sugestão.Mais n era nada decidido,verei como posso adiciona-los e eu quero sim adiciona-los afinal pq n iria querer n é mesmo ? ^^
Ja agora como seria os ataques deles ? ,digo se possivel poderia me dar uma breve descrição ? ,claro n quero obriga-lo a fazer algo que n queira ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 1:34 pm

É um prazer para mim ajudar Pégaso . Eu entendo que não possa utilizar todas as sugestões que eu dou mesmo assim eu fico super feliz que você use nem que seja só um pouquinho das ideias . E como não eis uma descrição dos ataques de cada um dos 10 Guerreiros Lendarios :

Thunderboltmon :

Attack A: Polarized Emission cria uma onda de choque eletromagnetica
Attack B: Static Shocker permite manipular magneticamente metais atraves de sua eletricidade estatica
Attack C: Lightning Blitz of Fury similar ao Relampago Atomico de Aioros de Sargitario

War Blizzardmon :

Attack A: Kuma Metal Claw ataca com as laminas metalicas dos braços um ataque que provoca tanto dano cortante como congela completamente a vitima que se estilhaça em cacos de gelo
Attack B: Frost Bite similar ao Articus Blizzard de Vikemon é um sopro congelante que congela tudo a sua frente
Attack C: Snow Blitz Rage similar a Execução Aurora de Kamus de Aquario um ataque congelante de frio abaixo do zero absoluto.

Hurricamemon :

Attack A : Tornado Dance ela gira no ar em torno de si mesma criando um tornado de 4 pontos na escala Fujita
Attack B : Wind of Pain lança laminas de vento cortantes com o bater de suas asas
Attack C : Cutting Gale similar a Tempestade Nebulosa de Shun de Andromeda

Reichmon :

Attack A : Schwarz Lehrsatz projeta uma onda de energia negra de trevas a partir de sua lança
Attack B : Rot Kreuz cruza sua Lança sobre seu escudo projetando uma onda de choque de trevas sobre o oponente
Attack C : Teleportation se teletransporta de um ponto para o outro
Attack X : Nacht Meister quer dizer " Mestre da Noite " é um ataque similar ao " Caçador da Lua " de Belwulfmon só que ele projeta um rastro de uma Esfinge de Energia Sombria que fulmina tudo em seu caminho

Entdramon :

Attack A: Root Whip cria vinhas a partir dos galhos das mãos com os quais desfere uma sequência de golpes similares a uma centena de " Chicotes de Rosa " de Rosemon
Attack B: Vine Hurricane similar a " Tempestade de Petalas " de Kurama de Yu Yu Hakusho
Attack C: Thorn Strike é como uma versão super poderosa da " Tentação Proibida " de Rosemon só que ao invés de uma explosão de energia de uma rosa é como uma tempestade de espinhos mais duros que o aço

Pile Terramon :


Attack A: Grotto Quake uma rajada cortante de terra e pedras mais rijas que diamantes
Attack B: Boulder Brawl gira sobre si mesmo e atinge os oponentes com os braços provocando dano por esmagamento
Attack C: 10.0 Earthquake provoca um tremor de terra de 10 pontos na escala richter direcionado diretamente contra os inimigos

Mizumon
Ela pode liquefazer seu corpo transformando-o em uma onda que destroi tudo a sua frente pode projetar projeteis de agua solidificada tal qual Aquaman e converter-se em gelo para congelar oponentes

Naiadmon
Ela pode metamorfosear seu corpo em qualquer tipo de Digimon Aquatico tendo seus exatos mesmos poderes e ataques pode animar e controlar a agua utilizando-a numa vasta gama de ataques parecidos com os de Marine de " Guerreiras Magicas de Rayearth " pode curar ferimentos de outros uma vez que 75% do corpo humano é composto por agua

Nereidmon
Attack A : Soft Mist ela pode criar uma neblina que reflete de volta contra os oponentes ataques
Attack B : Oceanic Bean um raio de luz azul projetado de seu tridente que devasta tudo
Attack C : Atlantis Barrier um campo de força capaz de proteger tanto a ela própria quanto aliados de ataques
Attack X : Moon Pearl uma gigantesca esfera de luz em forma de uma perola que reluz como a lua que ela lança provocando imensa devastação sobre oponentes

Lord Magusmon
Attack A: Dead Reflection projeta uma onda de luz refletida de seus espelhos contra os oponentes , também é capaz de refletir de volta os mais poderosos ataques criando uma barreira refrataria em torno dele que reflete de volta contra o oponente qualquer ataque ( mesmo que seja um ataque fisico )
Attack B: Words of Wisdom permite controlar a mente dos oponentes proferindo comandos que são obedecidos pelos inimigos ( desde que sejam ideias que façam sentido para a vitima )
Attack C: Lord of Illusions parecido com o " Golpe Fantasma da Fênix " de Ikki de Fênix provoca uma ilusão tão aterradora que esmaga a mente da vitima .

Beowulfmon
Attack A: Caçador da Lua ergue seu sabre criando um gigantesco lobo de luz branca que projeta-se sobre o oponente vaporizando-o
Attack B: Luz Purificadora projeta uma rajada de luz cegante sobre o oponente
Attack C: Beo Saber usa sua espada de luz gigante para cortar o oponente

Aldamon
Attack A: Inferno Atomico projeta de suas mãos rajadas de chamas atomicas de milhares de graus centigrados .
Attack B: Destroyer de Vento Solar projeta de suas mãos unidas uma esfera de plasma nuclear mais quente que o sol .

Esclarecido este assunto Pégaso ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qui 03 Mar 2016, 3:08 pm

Sim,brigado por esclarecer essa duvida Kaiser
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 03 Mar 2016, 3:28 pm

Não a de que ! É sempre um prazer para mim poder ajudar ^^ !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 13 Mar 2016, 12:45 pm


Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Ep especial-Surge Zudomon e Grappu Leomon

Todos ficavam surpresos com a chegada de BlackSalamon,a mesma explica que por causa do acontecido com o D-Reaper,ela nao consegou vir ao mundo humano como os outros digimons.
Ipmon fica com um pouco de ciumes,logo eles entendem a situacao da digimon.E voltam para suas casas deixando BlackSalamon nos cuidados da sua domadora,eles se preocupavam com Takato e os outros pois nao sabiam oque se passava no Digital Wolrd.Kato ela a quevmais se preocupava com q dupla e a que mais estava feliz com a volta dos digimons,todos estavam em suas casas erxepto Kato e Kenta que haviam ido no mercado e se encontrado logo uma nuvem negra surge,os dois vao correndo ate la.
Chegando no local veemu ma criatura esqueletica,que ao ver os garotos ruge meio que os assustando,Kato saca seu D-Arc e analisa o digimon.
SkullGreymon
Nivel:Perfecto
É a evolucao virus de Greymon ou BlackGreymon,um digimon destrutivo que ataca sem piedade.
-Leomon..-dizia Kato
Leomon salta do telado do Mercado rapidamente,de modo que ninguem o pudesse ver esurge na frente de Kato.Kenta apronta seu D-Arc para a frente e deles saem dadoa que tomam a forma de Gomamon,Leomon parte pra cima de SkullGreymon que bate sua caulda em Leomon o jofando no chao e prisando no mesmo.
-Leomon..-Dizia Kato tensa,afinal ja havia perdido seu digimon antes e nao o queria perde denovo.
Kenta passou o card de evolucao no D-Arc,o casulo de evolucao cobriu Gomamon o transformando em Ikkakumon.
Torpedo Arpao
Ikkakumon girou a cabeca lancando o chrife em sua cabeca,em direcao a SkullGreymon que é acertado mais nao sente dor nehuma,e nao leva dano algum.
-"Oque eu farei?,o ataque do Ikkakumon nao causou dano Algum a ele,e a Kato parece estar desisperada"-pensou Kenta
-Kenta,me faca digivolver
-Oque milais como?,o Culumon nao ta aqui
-Enquanto a lembranca de Culumon pevalecer no coracao de voces,e seus brasoes reagirem ao seu chamado nos iremos digivolver..
-Nosso chamado..
Ambos ao ouvirem aquilo,pegao a placa no bolso deles e colocam em seus pescocos e as seguram enquanto fecham o olho,Os dados de Leomon comecavam a sair.
-"O Nosso destino somos nos quem escolhemos,e o meu destino diz que o Leomon nao vai morreeeeeer"
"-Eu sei o meu valor eu sei,quando Takato precisou de ajuda na luta com o D-Reaper,Kazu,Guardromon,Marine Angemon e eu
Mostramos nosso valor e vamos mostrar novamenteeee"

Os brasoes reagem ambos os digimons sao cobertos pelo casulo de evolucao,fazendo SkullGreymon tirar o pe de cima de Leomon.
-Ikkakumon digivolve paraaaaa.....Zudomon

-Leomon digivolve paraaaa.GrappuLeomon
-Martelo Vulcao
Zudomon bate seu martelo no chao lanchando uma rajada eletrica,em direcao a SkullGreymon o acertando.Ambos os domadores abrem os olhos e veem seus digimons digivolvidos,e ficam maravilhados.
Grappu Leomon parte pra cima de SkullGreymon,o acertando um soco fazendo o mesmo cair no chao.
Logo ele levanta e lancha misseis na direcao dos domadores,Zudomon se enfia na frente os protegendo do ataque GrappuLeomon salta no ar e gira indo em direcao ao digimon osso.
-Chute Ciclone Turbinado
GrappuLeomon acerta SkullGreymon que vai pra tras,e é acerta com um Onda de Leoes seguindo de um Martelo Vulcao.Criando um como perfeito que destroi o inimigo o fazendo virar dados,os domadores ficam distraidos o suficiente.Para nao ver que um digimon misterioso nas sombras,sugava os dados e sumia.Logo eles voltam para suas casas contando a noticia a todos,Ryo fico preocupado com a quantodade.
De digimons que apareciam no mundo humano,mais fica feliz pelos amigos.
Tobe continued..
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 1:20 pm

Legal o capitulo Pégaso mas antes uma rapida correção ... Não é " GrappuLeomon " é GrapLeomon " http://digimon.wikia.com/wiki/GrapLeomon Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Latest?cb=20120824210622 que provem de "Grappling" " agarrar " , " segurar " em inglês uma manobra da luta corpo a corpo . Mas feito a rapida correção gostei muito do episódio e de ver Gomamon e Leomon evoluirem para Zudomon e GrapLeomon . Adorei ver os Digimon insentivarem a determinação no coração de seus dois Tamers Digiescolhidos e de como isso lhes deu forças para invocarem o poder de Culumon e Super Digivolver seus parceiros para o nível Ultimate / Perfect . Mas fiquei preocupado ... Quem seria aquela misteriosa figura que absorveu os dados de SkullGreymon no final ? Outro seguidor de Lucemon ? Enfim otimo capitulo Pégaso eu aguardo pelos próximos ^^ .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 13 Mar 2016, 1:42 pm

So vamoa saber se continuarmos acompanhando kkk ^^,se eu nao fosse o autor tambem ficaria preocupado.Emfim vlw pelo apoio Kaiser e pela rapida correcao
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 13 Mar 2016, 1:53 pm

Tudo bem estarei acompanhando para ver o desenrolar dos acontecimentos ^^ .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 26 Mar 2016, 2:18 pm

Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Capítulo Especial-A volta de Andromon
A noticia da digievolução de Leomon e Goma on logo chegou a Ryo e Kazu,que ficaram felizes pelos dois Kazu que não queria ficar para trás tratou,de ir treinar com Hagarumon.
-1...2..3..4....5_contava Kazu correndo em volta da casinha do parque junto com Hagarumon,dentro do deu casaco para que ninguém ov visse
-Kazu mais se só você correr só você vai ficar,forte não?
-Sim...mas não podem te ver lembra?
mais não faz tanta diferença, afinal depois que o D-Reaper surgiu,eles já viram que os digimons---
-São reais,sim você tem razão
-Ei-chamava uma voz vinda de um arbusto
-Hum?
-Aqui
Ambos olharam pra um arbusto e dele saiu um,um digimon pequeno acinzentado usava uma calça preta um tênis preto com laminas nele,dois olhos desenhados no rosto um verde e outro vermelho,nas mãos tinha olhos que olhavam para os dois,Kazu sacou seus D-Ark e analisou o digimon.
Dracmon
Nivel:Rookie
Informações:Digimon vampiro,anntigamente sugava sangue dos digi,ons porém,hoje se resqueceu disso,é um digimom bem travesso senão o mais travesso da DarkArea.Dizem que quem olha para os olhos em suas mãos terá seu coração dominado.
-Eu sei como podem se tornar mais fortes
-Hmmm..não sei não não sei se podemos confiar em você, o D-Ark não deu informações muito boas sobre você-respondeu Kazu guardando o D-Ark
-Oras esqueça isso,deve ta quebrado e alem disso já vi,isso acontecer com muitos outros digimons
-Hmmm..
-Então quer ou não saber como ficar mais forte?
-Am,acho que sim
-Venha comigo e eu falarei
Eles seguem Dracmon até onde estava Ryo e Monodramon mecendo em algumas cards de digimon,ajudando algumas garotinhos que jogavam o famoso jogo Digimon.
-é o Ryo
-Sim,para ficarem mais fortes devem derrotá-lo,e absorver os dados de Monodramon
_Oque?Nunca!Nunca!!
Derrepente algo no bolso de Kazu brilha,era seu brasão
-Eu sabia,nesses caso não tenho escolha senão fazer isso eu mesmo
Dracmon corre até Ryo derrepente surge uma nevoa no local,ocultando a presença do digimon vampiro.Ryo retira os garotos do local e fica atento
não irei deixar
Kazu corre e entra na nevoa Dracmon se vira e vê Kazu.
-Bem cuidareui de vocês primeiro
Hagarumon sai da jaqueta do garoto Kazu saca um card do bolso,e passa no leeitor do D-Arc e então,Hagarumon é coberto por um casulo de evolução.
-Hagarumon digivolve paraaaaaaaaaa......
Hagarumon se torna um digimon maquina,alaranjado.
-Guardromooon!!!
-Não se atreva a trocar nos mreus amigos-dizia o digimon maquina
Um missel é lançado contra o inimigo que é acertado e jogado contra um banco ali da praça,o destruindo.Dracmon se levanta irritado e aponta sua ão aberta para Kazu e Guardromon nesse momento surge Ryo e Monodramon.
-Eliminar Ryo!!
-Isso agora falta você seu monte de Sucata-dizia Dracmon após ipinotizar Kazu
-Sou uma maquina não serei ipinotizadio,e Kazu pare com isso Ryo é nosso amigo!!
-Eliminar Ryo
-Kazu sai dessa,o. kazu que conheço não faria isso
não adianta o coração dele esta tomado por trevas
-Pena que não da pra ipinotizar,esse monte de sucata
-Guardromon!!
-Guardromon!!Repitia kazu
-O Guardromon não é sucata!!Ele é meu parceiro,e eu nunca machucaria o Ryo-dizia Kazu cabisbaixo cerrando os punhos
-Você vai pagar POR CHAMAR GUARDRO,ON DE SUCATA!!_Gritou Kazu
O Brasão dio mesmo brilhou intensamente,ele o retirou do bolso e então surgiu no D-Arc um encaixe pra placa do brasaão,Kazu o coloca no encaixe do D-Ark,e então Guardromon é coberto pelo casulo de evolução.
-Guardromon super digivovle paraaaaaaaaa....
Guardromon cresce tomando uma forma humanóide metade carne e metade maquina,agora possuía uma cabeça. E pernas longas e era revestido por um metal cinza.
-Andromoon,A máquina leal
-Di-digivolveu?
-Grrrrrrr...Vamos virar o jogo
Dracmon é coberto por dados e quando eles somem,um novo digimon surge.
-Yaksamon
Yaksamon parte para cima de Andromon e tenta acertá-lo,com sua espada de madeira porém o mesmo se protege com seus braços els saltam se afastando.Andromon atira mísseis na direção de Yaksamon que salta e esquiva,Andromon lança outros dois misseis que acertam Yaksamon criando uma fumaça quando ela se dissipa,se vê os dados de Yaksamon sumindo.
-Andromon você conseguiu!!
Ryo vai até kazu.
-Kazu eu sabia que não seria ipinotisado assim,facilmente
-Hehe,hurum-kazu concorda com a cabeça sorrindo
Tobe continue....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 27 Mar 2016, 8:58 am

Legal o episódio Pégaso e a luta de Guardromon e Kazu contra o seu Dark Tamer Rival é seu Digimon Yaksamon . Por um instante eu tive medo quando Guardromon foi dominado e forçado a tentar eliminar Ryo porém graças a lealdade de Kazu por ele Guardromon se libertou e conseguiu derrotar Yaksamon . Foi uma solução simples e criativa agora resta ver se os Dark Tamers tentarão eliminar Ryo . Bom capitulo Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 04 Abr 2016, 6:39 pm

Gente foi mal aí na demora pra postar os pés, acabei deixando a área da fic meio que morrer,o ep tava quase pronto aí meu tab decidiu dar o pipoco e incolor tudo,mais essa semana o ep deve sair.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 05 Abr 2016, 6:42 am

Tudo bem Pégaso não se preocupe com isso não foi culpa sua e tenho certeza que quando puder você vai resolver o problema .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 10 Abr 2016, 4:18 pm

Digimon Of Destiny-Saga dos Seguidores de Lucemon
Capítulo ??-Vs Os inimigos das sombras
Takato,Ruki,guilmon e Rena on caminhavam pelo digimundo com o mesmo objetivo das restantrs duplas,a,bos os jovens amarraram seus casacos a suas cinturas,devido a temperatura nada legal do deserto a qual eles atravessavam.
Takato Caminhava com um sorriso no rosto oque levou Ruki,a perguntar ao garoto o motivo daquele sorriso,logo a resposta foi simples.
-Eles,me lembram nós quando viemos ao digimundo,pela primeira vez-respondeu takato-As Holy Beasts estavam certas ao,escolherem eles para salvar o digimundo-respondeu ó garoto
-hum..sim você tem razão-respondeu Ruki dando um leve sorriso olhando para o garoto
-Ruki, encontrei algo venha aqui vê-alertou Renamon observando algo de um penhasco, junto a Guilmon
Ambos os garotos correram para vê oque ela,ela uma pirâmide não estava muito longe bastava descer o penhasco e andar um pouco,porém seria aquilo uma miragenm?o jeito ela ir la vê. Renamon agarrou os dois no braço,e saltou após ouvir um "vamos lá" de Takato,Guilmon saltou do penhasco e acabou caindo,de cara na areia ficando com a mesma socada num buraco.
-Guilmon!disse Takato com um pouco de dificuldade,ao puxar Guilmon logo o mesmo estava livre daquele bura
-Vamos não podemos perder tempo
-Sim
Eles continuaram caminhando, logo estavam dentro da piramide andando logo estavam perto de um PC,no meio daquela piramide que por incrível que pareça nem parecia uma piramide como as do Egito,do contrario possuía varias coisas tecnológicas e bugigangas,porém foram barrados por vozes que logo saíram das sombras se revelando ela uma menina e um menino.
O menino possuía pele morena,cabelos lisos e azulados que tampava um de seus olhos que eram azulados,usava uma jaqueta branca camisa vermelha por baixo calça jeans e all-star vermelho.Possuía um olhar discontaido
A menina também possuía pele morena,olhos arroxeados e um olhar sério usava uma blusa branca.Calça jeans usava uma jaqueta vermelha xadrez amsarrada NSA cintura,e um tênis rosado.
-Vocês não passaram daqui-disse o garotho
-Ei,eu conheço você é a garota que foi as semifinais do torneio de cartas-indagou Rui encarando a garota
-Eles não souberam valorizar meu talento,e vão se arrepender um por um,e vou primeiro eliminar a concorrência-dizia a garota encarando Ruki devolta
-Vamos logo com isso,SkullKiniguithmon
-Certo,BlackRenamon
Das sombras surge uma raposa arroxeada,que se parecia muito com Renamon mudando apenas a cor,o outro ela um cavaleiro pequeno e preto com duas lancas nos braços braços e uma caveira na barriga,com dois olhos vermelhos.
A raposa aroxxeada partiu peã cima de Rena on,e então um duelo de ninjas se deu início mal se podia ver as duas só se podia ver vultos.
-Renamon não permitirei derrotas-disse Ruki
O pequeno cavareilo lançou um laser na direção de Guilmon,que revida com um Fireball causando uma fumaça no local logo que elas colidem logo da fumaça sai o digimon cavareuilo negro,ponto para lhe acertar com sua lança.
-Digimudanca Card de Barreira-exclamou Takato o usar um card
Uma barreira protege Guilmon do ataque logo Takato usa outiro card,e em Guilmon surge asas e o mesmo voa e joga o cavareilo negro contra a parede.
Nesse instante o domador do digimon,cai de joelhos no chão sentido a dor do parceiro.
Já na batalha das duas raposas a batalha estava impatada,ate que as duas domadoras não aguentaram mais.
-Digimudança Acessório de velocidade
Exclamou Ruki usando um card aumentando a velocidade,de Renamon a mesma acerta vários golpes seguidos na digimon inimiga e finaliza com um chute,jogando BlackRenamon contra a parede criando uma cratera na mesma.
_Chega de brincar,Digimudança Acessório de Di gi evolução-exclamou a garota
Blackrenamon hiper digivolve para...
BlackTaomon
certo
Das sombras sai um digimon repituil,que no lugar de patas possuía laminas,era Axemon o irmão de SkullKinigithmon e então a tensão tomou contra do lugar,Suor escorreu de Takato foi então que o Domadior dos dois sacou uma carta com o desenho.De um WarGreymon e um MetalGarurumon digitalizados,e se unindo e então passa no D-Park e então os dois irmãos se unem,formando um cavareilo sombrio.
-AxeKinigithmon
Continua....
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 10 Abr 2016, 4:57 pm

Legal Pegaso você continua com a saga dos seguidores de Lucemon e desta vez foi a vez de Ruki e Renamon e Takato e Guilmon travarem um duelo contra suas contrapartes malignas . Mas tem um detalhe : a esta altura Ruki e Renamon são amigas , Ruki não age mais como uma " mandona " que trata Renamon como " sua propriedade " as duas se respeitam agora . Bem imagino que isso se deva a personalidade forte de Ruki . No mais a luta ficou bem legal e terminou no maior suspense com o aparecimento de SkullKnightmon e Axemon e os dois formaram AxeKnightmon . Fico imaginando quando DarkKnightmon aparecer ? Enfim otimo capitulo Pégaso aguardo mais .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 10 Abr 2016, 5:51 pm

Valeu,ah se me permite Kaiser,"AxeKinigithmon"e "DarkKinigithmon"são os mesmos ^^ meio que é uma variação de nomes.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 10 Abr 2016, 5:57 pm

Ah bom desculpe pela confusão Pégaso é que eu estou acostumado após ter assistido a versão em japones de Digimon Xros Wars de chamar o cavaleiro negro Digimon de " DarkKnightmon " em vez de " AxeKnightmon " mas tudo bem quanto a isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 11 Abr 2016, 11:03 am

Agora se você preferir a linha de evolução de MarineAngemon também tenho algumas sugestões :

Sugestão do Digimon de Kenta:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 12 Abr 2016, 2:14 am

Bem como já peguei a linha evoluitiva,do Gomamon acho qui só vai da pra,pregar o Orceanusmon
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 12 Abr 2016, 6:09 am

Tudo bem Pégaso eu compreendo não precisa se preocupar quanto a isso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 12 Abr 2016, 3:24 pm

Mais uma coisa Pégaso se me permite dar mais uma sugestão para o " Nível Mega 2 " do Digimon de Kazu seria basicamente este :

Forma Final do Digimon de Kazu:

Ah sim outra coisa só para constar o nome da forma Ultimate/Perfect de Black Renamon é Doumon não " BlackTaomon" . Esta daqui :

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Doumon

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 13 maio 2016, 5:26 pm

Digimon Of Destiny

Episódio 36-Batalha de Cavareilos,LuzXTrevas

A tensão toma contra do lugar o cavareilo negro,como se um ser de grande respeito tivesse surgido.

-Vámos lutar como nos velhos tempos,Takato-diz Guilmon virando o pescoço pra trás e olhando pra Takato

-Certo-concorda Guilmon,comonse tivesse entendido

Takato saca dois cards e os passa no D-Arc,este nos analisa e Guilmon é coberto pela esfera de evolução.

Guilmo digivolve paraaaaa……..

Guilmonncresce consideravelmente cabelos brancos crescem em sua cabeça mundo até seu pescoço, seus olhos se tornam mais repitilianos e sua cauldancrescencom ele juntamente,a lâminas feitas de osso e pele,e este assume numa aparência mais dinossaurica.

-M_A_T_R_I_X  E_V_O_L_U_T_I_O_N

Growlmon digivolve paraaaaaa….

O peitoral de Guilmon encoberto por uma armadura cibernética,junto ao seu queixo.Seus braços são cobertor pelo mesmo metal.

-MegaloGrowlmon

-Vámos tentar o Dukemon-diz Takato querendo arriscar eles se unirem,pra formar o “Cavaleiro Justiceiro”,MegaloGrowlmon concorda.

-Opa,opa nem tente se não tiver num Brasão e ele não reagir-o garoto sorri de canto,com um sorriso maligino-Não vai foncionar

-Sem problemas Takato-diz MegaloGrowlmon usando seus propulsores para ir na direção de AxeKinigithmon,e empurrá-lo sem muitas dificuldades enquanto o cavareilo o olhava,parecia estar deixando ser levado.

Enquanto isso Doumon encarava Renamon,Ruki logo sacou um card de evolução da Matrix.Com um pouco de receio se iria foncionar ela raspou o cartão na lateral do dispositivo,fazendo com que Renamon fosse coberta pelo casulo de evolução.

M_A_T_R_I_X   E_V_O_L_U_T_I_O_N

Renamon digivolve paraaaaa…..

Renamon começa a andar de quatro patas como uma verdadeira raposa,nove cauldas crescem nela estas possui pequenas chamas azuis nas pontas.Um símbolo de Yn e Yang surge em sua cabeça de junto a uma faixa vermelha e sinos em volto de seu pescoço, suas patas são em voltas por chamas.

Kyuubimon

Kyubimon digivolve paraaaaaa……

Kyuubimon volta a andar de duas patas,esta é coberta por uma espécie de kimimono suas patas crescem consideravelmente,e um chapéu preto cobre sua cabeca.

Taomon

-Taomon vamos dar uma lição nelas,Parceira

Taomon balança a cabeça de leve concordando,e em seguida desenha o kenjin do fogo,que avança contra Doumon que desenha o kangi da água,ambos se encontram e criam uma fumaça gelada.

-Escrita do Destino

Taomon desenhou algo no ar logo apos saltar, estes criam um feixe de luz e então Taomon aproveita para atacar Doumon que fecha os olhos e usa seus sentidos,para se defender dos golpes.

-Lâminas Gêmeas

As lâminas no braço de MegaloGrowpmom brilham,e ele ataca com elas AxeKinigithmon nem mesmo se move,e leva os danos parecendo não sentir dor alguma.

MegaloGrowlmon se afasta e AxeKinigthmon usa sua lança pra jogar MegaloGrowlmon longe.

-Droga...nesse nível não conseguiremos derrotar ele-disse Taksto cabisbaixo cerrando os punhos

-Não,Takato vamos conseguir sim temos que confiar em nos mesmos Takato-disse MegaloGrowlmon se levantando com dificuldade

Takato levanta a cabeça e concorda,então o brasão no bolso de Takato brilha.Este o retira e o D-Arc abre uma comporta do lado,onde Takatio encaixa o brasão.

MegaloGrowlmon digivolve paraaaaaaa..

Taka e MegaloGrowlmon se unem e então,MegaloGtowlmon se torna um digimon totalmente diferente.Se tornando um cavareilo branco com capa vermelhas,e uma lança e um escudo no lugar dos braços.

Dukemon

-Dukemon!?O takato conseguiu-diz Ruki surpresa

-Eu Dukemon não permitirei que faça o que quiser,com os digimons e o digimundo-diz Dukemon jogando sua capa pro lado e encarando AxeKinigthmon que faz o mesmo.

Dukemon sobre e atravessa o treto e é seguido por AxeKinigithmon,que para e avança contra ele.

Estes ficam a duelar no ar as pressões de vento que aconteciam ao acertarem suas lanças umas nas outras era incrível,capaz de quase levar árvores.

Estes se afastam e Dukemon começa a carregar um ataque em seu escudo,quando este carrega ele dispara e AxeKinigithmon é acertado porem não leva danos,e então avança até Dukemon e acerta lhe o pé o jogando no chjsao este começa a cair sem parar.

Enquanto isso Taomon era acertada por Doumon e lançada perto de Ruki,esta se levanta e continua a duelar com a digimon das trevas.

-Vámos lá você consegue Taomon,o laço delas não é nada comparado ao nosso-disse Ruki incentivando a parceira

A domadora de Doumon apenas resmunga,e então o brasão no bolso de Ruki brilha esta repete o mesmo processo que Takato.

Taomon digivolve paraaaaaaa….

Ruki e Taomon se unem e esta se torna uma guerreuira de mascara com um cajado corpo sensual,e longos cabelos lisios e sedosos de coe branca.

Sakuyamon

Sakyuamon avança contra Doumon e lhe acerta vários golpes consecutivos usando seu cajado,enquanto isso o domador de AxeKinigithmon corre pra ver a luta.

-Droga,também sabemos fazer isso-diz A domadora de Doumon

Doumon digivolve paaaraaa…

Elas se fundem e viram uma guerreira,de máscara cabelos longos e sedosos de cor preta.Vestido branco e saia vermelha.

Kuzhuamon

Sakuyamon tenta acertar seu cajado em Kuzhuamon,porem esta o segura e é acertada pr um chute na barriga e um golpe do cajado de Sakuyamon sendo jogada contra a parede.

---------------

Dukemon paara de cair e volta a avançar contra AxeKinigithmon,e o acerta na barrigas criando arranhões.

Continua….
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 8 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos