Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic Digimon Of Destiny

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qui 19 Nov 2015, 10:14 am

Na verdade foi o Sérgio que ganhou o beijo,Na verdade N será como Ken ele será usado pelo poder das trevas.Sendo assim n vai haver BlackWargrezmon,mais pode contrar com o foda do Wargreymon na parada.Também vai ter Angewomon pra fodar tudo kkkkk,O BanchoLeomon na verdade é outro.O da Kato vai reviver sim e deixo uma explciação de como isso aconteceu
''Kato tinha muitas saúdades de Leomon,este havia morrido porém renascido na cidade do principio,ele treinou duramente e evoluiu de Elecmon para Leomon,este foi ao colisseú onde se encontrava Cyberdramon e ficou ao aguardo do s tamers e do dia em que eles irião voltar ao mundo real,para assim se-reencontrrar com Kato''
Oque achas?foi algo básico mais eu so do tipo,básico sabe?emfim é isso vlw pelo apoio Kaiser.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qui 19 Nov 2015, 10:39 am

Ops . Falha minha ao comentar essa parte do beijinho na bochecha . Sorry . Mas interessante saber de tudo isso . Bem o Ken apesar de não ser realmente " mau " foi capaz de realizar atos tremendamente " malignos " antes de cair a ficha nele de que ele estava sendo " usado " pelas trevas para disseminar o mal no Digimundo e " passar para o lado dos heróis " . Isso quase custou para ele a vida de Wormmon que se sacrificou para dar a Magnamon o poder de derrotar Kimeramon . Será que o mesmo não vai acontecer com um dos parceiros Digimon de "N" ? Sobre os Brasões quais você pretende dar e para quem ? E legal saber que Cyberdramon também voltara . Espero poder ver de volta todos os Digimon dos Tamers de Digimon Tamers . Enfim ótima historia continue assim .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sex 20 Nov 2015, 3:24 am

vlw,ainda n está dessidido qual vai pra qual,so sei que do destino vai ter de ficar com n,sobre a parte dos digimosn realmente isso foi foda.Sobre isso quem vai morrer é picodevimon,e BlackAgumon vai voltar a ser um agumon normal.Sobre os bnrasões assim que lhe for dessidido aviso-vc ok?
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sex 20 Nov 2015, 5:47 am

Legal saber disso . Bom espero que os Tamers Digiescolhidos tenham brasões adequados para cada um deles . O Brasão da Coragem imagino que será de Sergio e Betamon pois os líderes em sua maioria possuem o Brasão da Coragem . E legal saber que os Digimon parceiros dos Tamers originais voltarão . Fico meio triste por PicoDevimon mas ninguém vive para sempre nada é " forever " nem o sol , nem a lua , nem as estrelas do firmamento nem nada então espero que ao menos ele parta trazendo esperança para os Tamers Digiescolhidos . Bem é esperar para ver .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 21 Nov 2015, 2:27 pm

na verdade Sérgio ficará com o da amizade,estou a ler uma fic muito boa chamada Digimon Booster,eu achei muito legal essa parte e pensei que seria legal colocar esse brasao no sérgio.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 21 Nov 2015, 3:38 pm

KaiserLeomon escreveu:Os Brasões possíveis para os Tamers Digiescolhidos são os seguintes :

Brasões:

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 21 Nov 2015, 4:24 pm

Legais as escolhas dos Brasões Pégaso mas se me permite opinar eles deveriam também permitir aos Digimon atingirem o nível Mega (quando os Tamers Digiescolhidos fariam uma "Digimerge Evolution" em seus Digimon igual Takato e os Tamers originais ) :

Betamon - GigaSeadramon

GigaSeadramon:

Gaomon - MirageGaogamon Burst Mode

MirageGaogamon Burst Mode:

Loupmon - Cherubimon ( Vacina )

Cherubimon (Vacina):

Guilmon - MedievalDukemon

MedievalDukemon:

Armadillomon - ElDoradimon

ElDoradimon:

Lunamon - Dianamon

Dianamon:

Tailmon - Ophanimon

Ophanimon:

Agumon - VictoryGreymon

VictoryGreymon:

Que acha das ideias ?

E O Brasão da Bravura poderia ser assim :

Brasão da Bravura:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Sáb 21 Nov 2015, 7:16 pm

Acho um otima ideia,so tenho um problema.Em decidir qual sera o digivice definitivo dos escolhidos ou o d-arc ou o digivice dos escolhidos do adventure 01.Sobre o brasao? eu o inmagino e disse que ele ela suas lancas cruzadas oque acha?colorado essas vegas neles entao Very Happy
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Sáb 21 Nov 2015, 8:11 pm

Legal ! Olha vou ser bem sincero ! Eu preferiria que fosse o Digivice D-Arc de Digimon Tamers combinado com os Brasões . Tipo os D-Arcs teriam uma placa onde os Tamers Digiescolhidos encaixariam os Brasões que permitiriam usar o poder deles somados aos dos cards azuis e aos cards na hora de fazer a Evolução e o " card slash / digimudança " o problema é que eu penso que você não faz muita ideia de como fazer na hora de fazer os Tamers Digiescolhidos fazerem um " Card Slash / Digimudança " e que você provavelmente nem imagina como faria nessa hora nem que combinações de cartas usaria ( " Tipo Digimudança ! Laser Positrônico de Imperialdramon ! " ou " Digimudança ! Escudo de Avalon de Craniummon !" e tal ) não é mesmo Pégaso ? Então eu penso que é melhor usar os Digivices Clássicos de Digimon Adventures mesmo . E Honestamente ? Eu preferiria que fosse o Brasão do desenho que eu lhe mandei só que não sou eu quem escrevo a fanfic e quem não escreve não manda no que é escrito .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 22 Nov 2015, 3:45 am

Entendo.....Bem sobre o D-Arc mesmo,a parte de usar os card bem,nao se preocupe com isso.Sendo assim posso coloca o brasao que me mandou,ficara bem legal tambem ^^


Última edição por Pégaso em Dom 22 Nov 2015, 5:42 am, editado 1 vez(es)
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 22 Nov 2015, 4:26 am

Bom saber disso ! Fico feliz em poder ter ajudado nesta parte .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 22 Nov 2015, 7:26 am



Cap11-A Pista de Gennai os brasão da amizade é encontrado!!
O Treinamento de BanchoLeomon termina,este chama os digimons dos digiescolhidos para uma batalha.
Todos:Digievolução
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Tumblr_mmx64dctH01qcm49go1_500
Betamon----->Seadramon
Armadillomon------>Ankylomon
Lopmon----->Turuiemon
Lunamon---------->Lekismon
Guilmon-------Growlmon
Gaomon-----Gaogamon
Seadramon:Explosão de Gelo
Seadramon lança uma rajada congelante,em direção a BanchoLeomon que salta porém a rajada consegue acertar seu pé.O Fazendo se desiquilibrar dando,chanche para Lekismon e Terruiemon o acertar com um chute o jogando longe.
BanchoLeomon carca suas unhas no chão,assim se re-equilibrando.
BanchoLeomon:Vocês melhorarão,certo agora eu poderei deixá-los prosseguir.
Todos comemorão,e os digimons regressão a sua forma Rookie.
Armadillomon:ah eu nem tive a canche,de acertá-lo
Ken:Tudo bem amiguinho,você terá sua hora
Antes de hirem BanchoLeomon diz:
BanchoLeomon:Ei quero lhes dizer,que seus digivices não servem só para digitransformar seus digmons
BanchoLeomon:Também serve para se localizarem,e para que possão comunica-se um com os outros e com Gennai.
Hikaru:Legal não sabiamos disso
BanchoLeomon fas um gesto de ''ok''

Eles então prosseguem,no caminho seus digivices apitão e quando vão olhar uma imagem de  Gennai aparece e começa a falar.
Holograma:Olá digiescolhidos,quero lhes dizer que tenho uma pista de onde está os brasões.
Sérgio:Onde?
Holograma:Irei enviar a possíveis localizações,dos brasões mais não é certeza de que estarão em tais locais.Bem e isso até mais.
Gennai desliga.
Então um mapa aparece,onde habia vários prontinhos vermelhos com as possíveis localizações dos brasões.
Sérgio:Bem vámos prosseguir certo?
Todos:Certo
Eles prosseguem em silêncio quando Betamon,quebra o silêncio.
Betamon:Estou sentido chero de lago
Betamon pula do colo de Sérgio,e vai correndo em direção a um monte de arbustps.
Sérgio:Ei Betamon nos espere
Todos correm atrás de Betamon,e quando atravessão so arbustos veem um lindo lago.
Sérgio:uaua **
Betamon:Ei gente vem
Sérgio:O Último que chegar é a mulher do padre,todos tirão as camisas.E Sérgio seu g-gloggles.Retirão seus digivices do bolso e deixão perto de suas roupas.E pulão na água.
Sérgio mergulha bem lá no fundo,e então vê uma luz azul brilhando.Ele vai até lá,chegando perto vê um símbolo semelhante ao de yn e yang com três prontinhos pros lados.
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Crest_of_friendship_by_alijameel
A Qual estava pegado no chão,e ao lado um baú.Sérgio abriu o baú e viu uma praca,amarela cor de ouro.Ele então tenta puxar o símbolo com força,mais não consegue.Ele volta a superficíe e diz:
Sérgio:Betamon venha cá acho que achei um brasão
Betamon mergulha junto com Sérgio,e juntos conseguem pegar o o brasão.A qual estava gravado numa praca azul.Eles sobrem novamente a superfície.
Sérgio:Gente consegui pegar o brasão,parece ser....não sei
Todos se virão e ao ouvirem o não sei de Sérgio,gotas dessem de suas testas desapotnados.
Na escuridão do digimundo...
????:Hum...parece que eles encontrarão um brasão
Tacitimon:Sim chefe
No digimundo(onde os digiescolhidos estão)
Sérgio guarda a placa e o brasão perto de sua roupa,e continua a tomar banho.Logo quando saem da água veem que suas roupas sumirão.
Sérgio:Quem será que pegou nossas roupas?
Hikaru:Não sei mais ele vai pagar por isso
Lopmon:Olhem pegadas
Todos observão as pegadas e as seguem,ao chegar no final veem um digmon parecendo um mini lobo mais que anda sobre duas patas.
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 2Q==
DigiDados
Gizimon
Um tipo Mamífero Digimon a partir do qual grandes, garras afiadas têm crescido em suas mãos e pés. Embora ele provavelmente usa tanto sua hind- e patas dianteiras como as pernas, assim que as garras em sua patas dianteiras começa a evoluir, ele vai começar a andar em seus pés traseiros.
Hikaru:Eu pego ele
Hikaru:Gaoon digivolva
Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Tumblr_mmx64dctH01qcm49go1_500
Gaomon:Gaomon digivolve para....
Gaomon:Gaogamon
Gizimon:Você não é o único que pode digivolver
Gizimon:Gizimon digivovle para....Cerberumon
Hikaru:Droga um digimon acima do nível adulto,mas isso não importa vai Gaogamon
Gaogamon:Gaoga Hound
Gaogamon morde Cherberumon,a qual se zanga com ele e o acerta com uma forte cabeçada mais ele aguenta.
Cherberumon:Helfirre
Cherberumon lanã uma bola verde,em Gaogamon a qual é acertado regressando a sua forma Rookie.
Hikaru:Ga-Gaogamon foi derro-tado?
Sérgio:Nossa vez Betamon
Betamon:Certo
Sérgio:Betamon digivolva
Betamon:Betamon digivolve para....Seadramon
Seadramon agarra Cherberumon com sua cauda,e começa a apertá-lo porém ele morde a cauda de Seadramon o causando dor fazendo o mesmo o soltar.
Cherberumon:Adeus,Hellfire
Cherberumon lança uma bola verde,em direção a Seadramon sendo acertado e ciando no chão regressando a forma rookie.
Sérgio:Se-seadramon?
Sérgio ajoelha no chão espantado junto a Hikaru.
Ken:Sérgio pega
Ken que havia passado por trás de Cherberuon,joga o digivice o brasão e a placa a Sérgio a qual pega.
Sérgio:Esse brasão agora me lebro,segundo a lenda foi usado por Matt é é o brasão da Amizade.
Sérgio se lembra dos boms momentos,com Betamon.O Dia que em o conheceu,os momentos a qual passou junto com ele.De repente o brasão brilha,Sérgio insere a placa do brasão na placa dourada.A Qual reage e o digivice brilha.
Sérgio:Super Digievolução
Betamon se levanta.
Betamon:Betamon super digivovle para...
Betamon------->Seadramon----->MegaSeadramon
Mega Seadramon:MegaSeadramon
Ken:Ele digivolveu
Kai:Íncrivel o brasão do Sérgio reagiu
MegaSeadramon:Relãmpago Javelin
MegaSeadramon lança um coque da lãmina,em sua cabeça acertando Cherberumon o irritando.
Cherberumon:Hi...
Cherberumon é imterrompido,por MegaSeadramon que acerta sua cauda na cbaeça do digmon cão.
MegaSeadramon:Relâmpago Javelin
MegaSeadramon lança um raio da lâmina em sua cabeça,acertando Cherberumon o fazendo virar digidados e desaparecer.
MegaSeadramon regressa a sua formaRookie.
Hikaru e Sérgio se levantão,junto a Gaomon.
Sérgio pega Betamon no colo,a qual estava bastante cansado.Eles então vestem as suas roupas,e voltão ao lago.Como estava denoite eles dessidem dormir ali no chão mesmo.
No próximo capítulo Laira,encontra o seu brasão.
Título do próximo capítulo
O Brasão do Amor é encontrado!!!


Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 22 Nov 2015, 7:52 am

Legal a maneira como os Digimon dos Tamers Digiescolhidos se fortaleceram após o treinamento de BanchoLeomon realmente pareceu que eles aprenderam muito . E legal também as funções de comunicação holográfica e localização dos Brasões dada pelos Digivices . E eis que o primeiro Brasão o da Amizade é encontrado . Por um instante eu realmente temi por Betamon mas ele conseguiu virar a batalha em seu favor e evoluir para sua forma Perfeita de MegaSeadramon . Pégaso se me permite um " pequenino puxão de orelhas " o nome dos " Digimon Coelhos com caras de psicopatas " que fizeram a armadilha é Gazimon estes daqui : http://digimon.wikia.com/wiki/Gazimon . " Gizamon " é o nome de um Digimon Anfíbio com cara de mal . Este daqui : http://digimon.wikia.com/wiki/Gizamon . Mais atenção da próxima vez !  Fora isso gostei muito do capitulo e aguardo o próximo . Foi uma boa historia vejamos como será a próxima ! Um pequeno pedido Pégaso . Será que você poderia por favor incluir nas suas historias imagens dos Digimon dos Tamers Digiescolhidos e de suas formas evoluidas ? Convenhamos que não custa nada pegar na internet imagens das evoluções dos Digimon e inseri-las com o recuso de colar imagens da caixa de texto . Peço isso porque fica estranho ter o nome do Digimon mas não ter sua imagem . Ah sim outra sugestão . Quando Jeri Katou se reencontrar com seu parceiro Leomon desta vez ela seria uma Tamer mais capaz que conseguiria fazer Leomon evoluir da sua forma nível Campeão para a forma Perfeita de GrapLeomon e finalmente alcançar a Forma Extrema de SaberLeomon na qual ela faria uma " Digimerge Evolution " e se uniria a ele pois SaberLeomon é uma forma de aparência neutra na qual o gênero do Tamer e do Digimon não interfeririam um no outro na hora da Evolução de Matrix . Que acha da ideia ?



Jeri Katou e Leomon linha de Evolução :

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 22 Nov 2015, 10:39 am

Uma otima ideja,ah farei isto
e estou a pensar que acha de os escolhidos se umjeren e formalne susanomon?digo quando verem que eles sao mercedes dos brasoes e tals
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Dom 22 Nov 2015, 11:11 am

Pégaso eu não sei como lhe dizer isso mas só daria para usar Susanoomon em Digimon Frontier ! Susanoomon é formado pela soma dos 10 Digi-Espiritos Humanos e Feras do : Fogo , Gelo , Vento , Trovão , Luz , Trevas , Terra , Água , Madeira e Metal ele tem o poder combinado dos 10 Guerreiros Lendários . Você esta no mundo de Digimon Tamers . E você usa ideias de Digimon Adventures combinado com Digimon Tamers ! Usar as ideias de um terceiro mundo de Digimon seria complicar demais sua trama .

Nessa fanfiction você esta usando o poder das Virtudes e dos Brasões nas Evoluções não de nenhum " Digi-Espirito " . Você esta nesta historia buscando mostrar a força das virtudes dos personagens e como eles se fortalecem com elas para derrotar o mal no final .Se você mudasse a linha de ação e fizesse eles usarem " Digi-Espiritos " em vez da evolução baseada em Virtudes você automaticamente invalidaria tudo o que escreveu até agora pois estaria mudando completamente a linha de narrativa da historia para aquela coisa de " Digi-Power Rangers " de Digimon Frontier então não teria adiantado nada tudo que escreveu sobre a amizade entre os Tamers Digiescolhidos e seus Digimon . Honestamente eu prefiro mil vezes a Digimerge Evolution que une Digimon e Tamer num só corpo que os Digi-Espiritos que é tudo menos a mesma coisa que ter um parceiro Digimon .

Desculpe mas é esta minha opinião .

Os Tamers já teriam DOIS Dukemons diferentes . Para que Susanoomon ? Só por causa do mala do Lucemon Falldown Mode ? Os Tamers já enfrentaram o D-Reaper que faz ele parecer um pobre coitado e venceram sem precisar apelar para um " Digimon Over-Poderoso " graças principalmente ao fato deles serem uma equipe unida e criarem uma estrategia bem pensada para vence-lo  ! Os Tamers Digiescolhidos deveriam ser uma equipe que une seu poder para criar a condição da vitoria não um " time de uma única estrela " onde um Digimon pesa mais que todos . Eles deveriam juntos criar a condição que os permitiria vencer Lucemon até porque em Digimon uma das coisas mais ressaltadas é o valor da equipe e dos amigos não o poder individual de apenas um personagem . Por isso vai me desculpar Pégaso mas sou contra usar Susanoomon .

Ok . Alfa numérico teve o fato de os Guerreiros Lendários se fundirem todos nele no final de Digimon Frontier para derrotarem Lucemon Satan Mode porem ficou parecendo mais para mim a vitoria de Takuya apenas não de todo o grupo . Digimon Tamers é sobre a força de humanos e Digimon unidos num e de como uma simples criança unida ao seu parceiro Digimon munida de nada mais que o poder de uma virtude humana pode fazer o milagre não sobre os personagens terem que acumular mais e mais poder e ficarem cada vez mais poderosos para vencer o mal no final . Esse é o tema de " Saint Seiya " não de Digimon .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 22 Nov 2015, 5:09 pm

Laughing meio que era isso que eu queria ouvir ^^ hehe,realmente isso de ter dois Dukemons e guilmons deixa as coisas confusas mas como disse.no inicio me baseava no adventure,o digimundo é formado pela minha imaginação ^^,estou a tentar criar situações onde eles ganhem amigos digimons para no fim o final ser daqueles de chorar ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Dom 22 Nov 2015, 5:41 pm


Cap 12-O Brasão do Amor é encontrado!!!
Laira estava sem sono e então,se levanta e decide sair dali.Sérgio vê ela saindo,e via atrás dela.
Ela vai parar em uma floresta,Sérgio sem querer pisa em uma folha fazendo barulho.Laira se vira e vê o garoto.
Laira:Se,Sérgio
Ela fica vermelha,olhando para o garoto que dá um sorriso.
Sérgio:Laira oque fas aqui
Laira:Bem eu estava sem sono....
Sérgio:Entendo
Laira vê um brilho vindo de uma árvore, o brilho era rosado.Ela vai até lá seguida por Sérgio,quando os dois chegão lá eles veem uma inmagem de um brasão na árvore,a qual estava em uma placa.
Sérgio:Esse é o brasão do Amor
Laira tenta arrencar, o brasão porém não consegue.
Sérgio:La...
Laira fecha os olhos,e começa a refletir pelo amor que sente por sua companheira seus parceiros.E por um parceiro mais especial ainda,Sérgio.Então o brasão brilha intensamente,e Laira consegue arrancar ele.Logo que ela o arranca,vem juntou uma pacla onde ela insere o brasão.
Laira guarda no bolso e então se vira,para Sérgio.
Laira:Sérgio,por favor saiba que só consegui arrancar aquele brasão...
Laira coloca a mão no rosto de Sérgio.
Laira:Graças a Lopmon e você
Sérgio abre a boca para falar algo mais se cala,então amanhece e o sol surge.
Os dois se sentão e ficão vendo o por do sol,juntos.Logo eles voltão para o lago junto de todos.
Betamon:Sérgio onde você estava?eu tava te procurando
Sérgio:Bem...
Sérgio olha para Laira.

Sérgio:é uma longa história,mas...emfim Laira encontrou seu brasão
Lopmon vai correndo até Laira,e sobre na sua cabeça.
Lopmon:Legal                                                      
Laira sorri.
Hikaru:Bem nós pesijamos,seguir enfrente o Gennai disse que a seguir tem um corisseu ele disse.Que lá possui um inigimo poderoso.
Sérgio:Seja quem for,nós vamos derrotar juntos
Hikaru:É isso ai
Todos concordão com Sérgio,os digiescolhidos então continuão as suas jornadas.
TOBE CONTINUED.........
 


Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 23 Nov 2015, 4:59 am

Mais um Brasão foi conquistado desta vez o Brasão do Amor por Laira . Cheguei a pensar que ela e Loupmon teriam que lutar para se provarem dignas dele como Sora e Biyomon mas ai eu me recordo que o Amor tem outras formas de testar a dignidade dos sentimentos das pessoas que apenas " lutas " então nada mais honesto que Laira o conquistar pensando no Amor que sente por todos no grupo . Foi um bom capitulo espero agora poder ver a evolução de Loupmon em Antylamon . Continue assim Pégaso .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Seg 23 Nov 2015, 5:36 pm

sim com certeza,vai ver.Já estou a preparar o capítulo,onde ela digivolve.Vlw pelo apoio ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Seg 23 Nov 2015, 6:13 pm

Tudo bem Pégaso nos estaremos aguardando isso com ansiedade ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 24 Nov 2015, 3:34 pm


Cap13-A Caminho do Colisseum
Sérgio:Bww,acho que to com fome
Betamon:Eu também
Hikaru:Vocês dois,aonde é que a gente vai arrumar algo pra comer e,em um lugar desses?
Ken:Ei maninho,eu tenho umas batatinhas aqui na minha mochila
Sérgio:Um?aeeee quero uma!!
Sérgio para de andar,e vai até Ken este lhe entrega um pacote e ele e Betamon vão comer,as batatinhas juntos no cantinho.
Hikaru cruza os braços.
Ken:Eu tenho mais quem quer?
Todos menos Hikaru:Euuuuu
Hikaru:Eu
Ken entrega uma batata a cada um.
Laira:Conhecidência você ter,batatinhas numa hora dessas.
Guilmon:Concordo
Todos comem e quando terminão:
Hikaru:Bem agora podemos ir?
Sérgio:Sim
Eles continuão a caminhar,quando encontrãouma cabana.
Sérgio:Uma cabana
Kai:Vámos lá,talvez lá more alguém que possa nos ajudar.
Guilmon:Concordo com o Kai
Sérgio:Vámos
Sérgio sai correndo na frente,e todo o seguem chegando na cabana eles batem na porta.
???:Entre
Eles então e encontrão dois digimons.
???:Olá me chamo Jijimon,esse é o meu amigo
Sérgio:Eu sou Sérgio,esses são meus amigos nós somos os digiescolhidos.
Todos se apresentão e então Jijimon diz:
Jijimon:Sim eu sei quem são,graças a profecia
Kalorine:Profe..como assim?
Jijimon:Hhá uma profecia,que diz que novos escolhidos virão para salvar o digimundo e o mundo humano.E como diz na profecia ,vocês terão de voltar ao mundo humano......
Sérgio:Oque mas como assim?
Hikaru:Como sabemos que podemos acreditarem você
Jijimon:Gennai é um grande amigo meu,apenas isso já deve bastar.Vocês vão pesijar voltar,mais não se preocupem seus digimons vão com você
Ken:Mas porque voltar ao mundo real?
Jijimon:Tacitimon está enviando digimons,para destruir o mundo humano nesse momento,pesijaremos fazer um U-Pdate nos seus digivices,para poderem usar os Cards e a Digimudança.
Sérgio:Digimudança?
Jijimon:Sim,Lá terão a ajuda de Takato e os outros,eles lhe enisnarão a usar os seus novos digivices,agora entregem so seus digivices a Nanomon
Todos entregão os digivices e Nanomon vai fazer,o tal Update nos digivices.
Sérgio(Pensando):Agora que ele trocou  no assunto,antes do meu Pai sumir ele deixou uma caixa com cards...
Laira:Mas como iremos para,o mundo humano?
Jijimon:No coliseu há um Digimon poderoso,tão poderoso que pode rasgar o espaço tempo abrindo um portal entre os dois mundos,se vocês o vencerem poderão voltar ao mundo humano.
Sérgio:Entendi
Eles ficão aguardando Nanomon voltar,quando este volta ele entrega a cada um um digivice.
Sérgio(Azul Escuro)Laira(Rosa)KAI(Cinza)Hikaru(Roxo)Ken(Verde)Karolaine(Amarelo Dourado)
Todos semelhante aos digivices,usados na temporada Tamers.
Jijimon:Certo agora vão,não há tempo a perder.
Sérgio:Certo
Eles vão em direção ao Coliseu.
TOBE CONTINUED...
No próximo episódio...
Nossos amigos finalmente chegão ao colisseu,e agora pesijão derrotar o adversário deles.Para poderem voltar mundo humano,e interferis nos planos de  Tacitimon.

Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Ter 24 Nov 2015, 4:28 pm

Legal o episodio e a aparição do sempre sábio Jijimon para contar sobre a nova profecia dos Digimon e sobre o fato deles terem que voltar ao mundo humano para aprender sobre a Digimudança / Card Slash com Takato e os velhos Tamers . Esse Digimon que os Tamers Digiescolhidos terão que enfrentar no Colisseum por acaso seria " Milleniunmon " ? Enfim a fanfic segue em frente se desenrolando muito bem espero por mais coisas emocionantes no próximo episódio .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Ter 24 Nov 2015, 6:10 pm

Na verdade é o Cyberdramon ^^,obrigado pelo apoio Kaiser.
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Convidado Qua 25 Nov 2015, 4:47 am

Ora que surpresa inesperada ! Cyberdramon ? Então eu suponho que os Tamers Digiescolhidos também encontrarão Guilmon de Takato , Renamon de Ruki , Terriermon de Lee , Guardromon de Kazuo , MarineAngemon de Kenta , Leomon de Katou e Impmon de Aiko e Makko correto ? Vai ser muito legal ver os Digimon dos velhos Tamers novamente reunidos . Continue com sua historia que ela esta maravilhosa . Smile

A Propósito Pégaso eu não sei se você sabe mas a linha completa de Evolução de Cyberdramon é esta :

Cyberdramon linha de Evolução:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Pégaso Qua 02 Dez 2015, 5:45 am

Sim isso irá acontecer no proximo ep ^^
Pégaso
Pégaso

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 220
Data de inscrição : 20/10/2015
Idade : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Fanfic Digimon Of Destiny - Página 2 Empty Re: Fanfic Digimon Of Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos