Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Digimon - Digital Wars :.

5 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 07 Fev 2014, 2:07 pm

Kaiser! /o/ Que bom que gostou do episódio, mas bem, eu não iria desistir da minha fanfic, que tenho planejamentos além de uma fanfic e acho que pretenderei uma segunda temporada. E dois personagens são pessoas reais que adoram ler a fanfic e não iria desaponta-los. Bem, o Noriaki não queria matar o Lucas, mas sim o Hermeth.

Para o episódio seguinte, Erick terá uma série de armadilhas e... Sem spoilers há parte, mas obrigado por vir comentar o/ Próximo episódio vou concentrar no gênero de ação, e será uma batalha demorada. Até o/
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 15 Fev 2014, 2:41 pm

Homem cachinhos dourados? Hilário... Esperava mais desse Hermeth... Pelo jeito ele tinha músculos apenas de enfeite, já que não conseguiu vencer uma criança... Mas, esse Noriaki é psicopata? Mesmo assim, não é tão sinistro quanto o Thundreimon, o Thundreimon deve ter poderes de tempo/espaço! Só pode!
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qua 05 Mar 2014, 10:59 pm

Nono Episódio
Dragão contra Dragão




Athena Cristina
Ponto de Vista




Ai ai, depois daquela doida e emocionante batalha do Noriaki contra Hermerth, eu estava deitado em um monte de planta que Gremmon havia feito, por que sabe, eu estava com muita pre... Cansaço do dia anterior. Nós estávamos praticamente perdidos, mas o cenário ao fundo era grandes torres de areias vermelhas e um clima totalmente quente. Eu, e também os outros, ouvimos uma voz conhecida vindo atrás de todos nós.

- H-Technmon, Soco de Plasma neles! - Era Eric, sim, aquele garoto que trabalha na D-Dark... Não sei, mas, acho que nunca falamos como eram os cômicos personagens da D-Dark, bem, Eric é um garoto ruivo, com um óculos cobrindo seus olhos azuis, ele sempre usa aqueles jalecos que cientistas usam, e no caso dele, um cientista maluco. Ele costuma carregar um tablet onde controla o seu Digimon, mas hoje não estava segurando este.

Também temos outras duas, mas uma delas eu não cheguei à vê-la pessoalmente, bem eu vi, vi sim, mas não "vi" detalhadamente. Apenas Jayne, que é uma garota de um metro e setenta cinco de altura, com cabelos longos e ondulados. E como aquela garota é tão horrível, que copiou a cor do meu cabelo, cor de ouro... Bem já era de se esperar de uma D-Darkeana... Pelo menos ousou de botar algo de diferente... Uma mexa roxa. Bem, eu não sabia muito daquela garota, mas o Digimon dela era um tal de Stregmon, uma Digimon espírito de mana. Sobre meu mero conhecimento em algumas coisas, streg era parente de alguma bruxa ou feiticeira, na língua do mundo real claro.

Também tinha o irmão de Mike e Sophie, Cole, o irmão mais velho cujo Mike nunca falou, mas Sophie mencionava que antes mesmo de um acidente com seus pais, este irmão havia ido embora de casa deixando ambos sozinhos, uma história bem trágica, mas não podíamos parar e chorar, lembrar velhos tempos... O mundo digital precisava de nosso ajuda, apesar de eu estar deitada em um monte de plantas perambulantes eu ainda estou fazendo parte do grupo da OCD, Organização de Casos Digitais.

Para quem não se lembra, Eric era basicamente um psicopata louco por querer dominar o Mundo Digital e sempre falava que os humanos eram pestes ou coisas assim... Mas em um ponto, eu concordo, mas não é um lado que se deve levar tão longe à ponto de sair atacando todos que veem, mas fazer o que, viemos aqui para uma missão e ninguém disse que seria fácil termina-lá. Ali estava, eu vi com meus olhos Pinkermon levar um soco na cara, afinal, ela me protegeu. O tal robozinho-dragão, H-Technmon havia corrido com seu punho de ferro acesso, e assim, Pinkermon levou um forte tiro de plasma após levar o soco. Pinkermon voou metros para trás, que eu me lembro bem, a batalha de Thundreimon vs. H-Technmon ela não era tão forte assim, e sim, H-Technmon é fêmea, eu descobri isso depois de uma conversa que eu tive com Drakemon enquanto Noriaki estava "ausente" e no passado, estes dois tinham um passado juntos, não tipo, namorado e namorada, mas sim eram amigos no Jardim de uma tal de... Ophanimon e brigavam muito... Mas ela mudou, ela não era robótica, ele disse que a D-Dark modificaram parte por parte H-Technmon até ela ficar com uma parte do seu corpo como fosse uma ciborgue escravizada pelo mal. Gremmon foi o próximo, ele me derrubou do aglomerado de plantas para jogar tudo encima de H-Technmon, Gremmon não seria muito útil sem contato com folhas e coisas naturais naquela área, então eu vi que o aglomerado de plantas não eram para me carregar... E sim era um armamento que eu estava usando de transporte! Mas pra mim tanto faz, eu estava confortável e é isso que importa.

- Energia Escura... - A voz robótica foi ouvida por todos, sim, foi a primeira vez que H-Technmon falava, a voz era feminina, e tinha um tom parecido de... Boodle Tradutor... Fazer o que, acho que está muito caro pagar dublador hoje em dia, principalmente no mundo digital.
- Esfera Elétrica! - Thundreimon pulou e manipulou o seu dardo com sua mão direita, e com seus pelos produziram pura eletricidade que viraram em um instante uma esfera de eletricidade que entrou dentro do buraco do canhão de plasma de H-Technmon. - Veio para desistir de novo, H-Technmon?
- Dessa vez eu não perco. Minhas programações foram atualizadas com suas novas informações adquiridas na ultima batalha. - A sua voz séria me deixo irritada, acho que essa nunca chegou aos pés da zoeira!

H-Technmon disparou na frente com o seu canhão ativo, mas foi falho, talvez a eletricidade de Thundreimon foi suficientemente útil, aliás... O metal ou ferro iria absorver toda a eletricidade que iria sobrecarregar, e com minhas análises... Sim eu estava reparando algumas coisas... H-Technmon produz a própria energia que é criada por si mesmo, isso por que sempre que atira, as proteções verdes em seu peitoral brilham, isso quer dizer algum sinal de carga. Apesar de ser uma robô hiper-mega atualizada, tem os seus pontos fracos...

- Eu tenho umas novas surpresas... - Eric com o seu sorriso vingativo e sedento por minha derrota, puxou um disco negro, com detalhes de chamas roxas espalhadas por todo canto, o disco tinha alguns detalhes em cinza, e pelo jeito, era o disco das trevas. - Drakemon irá sofrer bastante. - O D-Roar foi puxado de seu bolso, e como todos os outros, a abertura para o disco foi acionada, o disco começou a girar e entrou para dentro do D-Roar novamente. - H-Technmon, é nossa hora de evoluir!

Não acredito, o brilho quente e escuro jogou todos nós longe, Lucas não se conteve e puxou o seu D-Roar para frente, e eu fiz o mesmo. Dos céus caíram fogo e um relâmpago, que se fundiram aos corpos de nossos Digimon e logo, evoluíram. Respectivamente, BioLiormon e KingThundreimon. Os dois foram guiados até a enorme chama escura, um pilar na verdade, que foi destruindo cada canto que tocava no chão. Lentamente, o corpo de H-Technmon foi consumido pelas escamas escarlate que possuía em seu corpo, e estas, iam esticando lentamente, e logo seu corpo todo estava coberto, em seguida asas, enormes asas abriram de suas costas e agora, ela estava quadrúpede... Eu fiquei de boca aberta depois que vi que... KingThudreimon estava comendo um danete no meio da batalha! E nem para dividir comigo... QUER DIZER... Prestar atenção na batalha!



- RedTechnoDragonessmon... Aniquile-os de imediato! Esses vermes não devem estar quando o Mundo Digital for reformulado!
- Refletor de Almas! - A voz agora não estava nem mais tão séria, e sim mais robótica. A sua enorme boca abriu, mostrando uma espécie de cano em formato de cone, e de lá, saíram raios azuis e vermelhos que pelo jeito, me deixaram cega.
- Que nome grande pra um Digimon. - Lucas provocou Eric, que não hesitou e vi RedTechnoDragonessmon pisando nele.
- LUCAS! - Gritou Sophie... Que suspeito... Hmmmmm. - Pinkermon, vá ajudá-lo!

A enorme pata de RedTechnoDragonessmon foi suficientemente para transformar Lucas em panqueca, mas pelo incrível que pareça ele estava na boca de BioLiormon... Lembrei! Léo Horoscupus após a primeira evolução vira como uma habilidade passiva de BioLiormon, assim não precisa gastar a força de BioLiormon para executa-lá, Leo Horoscupus faz com que o usuário aumente sua velocidade, força, defesa... Nem meus olhos foram capazes de ver ele se movimentando e salvando Lucas. Os raios azuis e vermelhos tocaram no chão que começaram à explodir bem rápido e acabou jogando todos os Digimon longe, eu consegui segurar Thundreimon, a força foi tão grande que foi capaz de regredir ele para um estágio anterior... H-Technmon não é aquele Digimon, aliás, na ultima vez ela perdeu rapidamente para Thundreimon! EU NÃO GOSTO DE PERDER E NÃO VOU PERDER, TSC.

Levantei Thundreimon que me deu um danete da motivação, e então eu comi ele rapidamente revigorada... Que delícia... Apesar de eu estava querendo tomar outro, tínhamos coisas mais importantes. O grande dragão vermelho pisou forte na areia, que foi capaz de afundar e criar um grande buraco e assim, todos caímos dentro do buraco e formos soterrados pela areia. O meu danete da motivação ficou cheio de areia... O ERIC DEVE MORRER! MEU DANETE DA MOTIVAÇÃO!  NORIAKI FAZ AQUELES TRECOS QUE TU FEZ COM O CARA LÁ E METE FACADA NESSE CARA!

- Hahaha! Matamos eles mais facilmente do que pensávamos. - Só vi Drakemon, FlameLiormon e Thundreimon saírem da areia, e jogarem os seus melhores ataques, a fumaça se expandiu e eu sai da areia, ajudando Lucas que tava com areia nos olhos. - Malditos...
- Isso foi pelo danete da motivação! - Corri em direção de Eric, e chutei a barriga dele, ele caiu no chão. Um frutinha covarde como ele não deveria saber lutar. - Isso também foi por me enterrar na areia!
- Idiota! - O dragão gigante, tentou pisar em mim, mas eu vi Thundreimon brilhar rapidamente em amarelo e segurar a pata gigante do dragão na forma de KingThundreimon.
- Athena sai logo daqui! - Vi KingThundreimon afundando na areia, conforme a enorme pata ia pressionando ele no chão. - Sai logo daqui!
- Não... Não posso te deixar ser esmagado! - Falei tentando ajudar ele à levantar a pata, mas ele me empurrou para fora do local atingido com seu rabo e ele foi esmagado. - KINGTHUNDREIMON!



Noriaki Alster
Ponto de Vista




Eu não vi nada, aliás eu estava soterrado comendo um danete, mas eu me levantei e só vi a Athena dando um chute no Eric... Apesar de gostar de ver Eric apanhando, ele ainda continuava sendo meu saco de pancadas, então ninguém poderia bater nele, além de mim, por que eu ia bater naquele garoto até o corpo dele ficar ao contrário... Pode soar meio macabro, mas é a pura realidade.

- ATHENA ELE É MEU SACO DE PANCADAS! EU QUE TENHO QUE BATER NESSE IDIOTA! - Eu levantei e corri para perto de Eric, mas o dragão me empurrou longe com a sua calda, mas Drakemon foi correu e conseguiu me segurar antes que eu batesse em uma pedra.

Eric puxou algo da sua jaqueta, era um material de ferro na base, e assim que apertou um botão, uma luz escura, em uma cor de vermelho junto à um preto, formando escuro, uma espada surgiu em sua mão, que foi levada até mais ou menos o pescoço de Athena, ela brilhava conforme os raios de sol batiam na lâmina desta. A cabeça de Athena seria decepada se Thundreimon não tivesse surgido, bem... Como ele escapou? Cavando um buraco na areia claro, o seu dardo acertou bem na mão de Eric, mas não à ponto de furar, droga... Mas foi o suficiente para deixar a espada cair para o lado, Athena recuou.

- Seu doido... Queria me matar! - Athena voltou para trás, caindo no chão, mas era visível nos seus olhos chamas de raiva. - Eu não posso morrer, antes de matar você primeiro! Idiota!
- Athena! - Naomi gritou, e correu para perto de Athena puxando ela para trás, a espada havia cortado um pouco de sua perna, e Aquomon foi útil para encher um pedaço de pano guardado na mochila de uma água gelada, que foi usada como uma bandagem para prender o sangramento. - Você está bem?
- Claro que estou! Não doí nada! Eu preciso esganar aquele cara! Garh!



Lucas Makuso
Ponto de Vista



Tudo bem... O Noriaki realmente me assusta, depois da ferida causada pela espada, Noriaki ficou com aquele sorriso de novo... Sorriso demoníaco, o seu cabelo tampava um pouco do seu rosto, ficando com os olhos tampados, causando o seu rosto ficar mais sinistro do que o normal, o sorriso psicopático estava ali, olhando diretamente para Eric. Pensei que Eric iria morrer de medo, assim como eu estava tendo, e acho que Sophie também... Mas ele estava firme, com os olhos sarcásticos nos olhos, ele também levantou, segurando a espada na outra mão. Pensei que Noriaki iria fazer alguma coisa, mas Eric correu com a espada em uma mão, e Noriaki segurou ela friamente com a mão esquerda, sem nenhum ferimento. Naomi e Athena ficaram boquiabertas, afinal, como ele iria segurar uma espada e depois ter nenhum ferimento.

- Tolo...
- Não sou tolo, idiota. - Eric falou, com fúrias em seus olhos.
- Claro que sim... Como planeja dominar o mundo Digital, com o seu mínimo corpo físico... Sem saber lutar... Sem se quer causar um corte em uma pessoa que nem armada está?... Aliás... Você não tem um Digimon original... Olhe só... Um dragão latinha de refrigerante... Pode ser grande, mas não basta de uma mera máquina. Eu sou Noriaki Alster, e ao meu lado possuo o príncipe das trevas. Não será possível você dominar o mundo digital sem algum Digimon como Drakemon, tolo... - Noriaki sorriu, puxando com uma das mãos a espada da mão de Eric, ele jogou para o alto, e Drakemon queimou a espada com suas chamas escuras. - Drakemon... Conto contigo. - Puxando o D-Roar do bolso, apontou para Drakemon que brilhou em uma intensa coloração roxa e preto, aumentando o seu tamanho.

As asas se esticaram pelo corpo escuro de Drakemon, sua cara se expandiu em um longo pescoço, e cristais dourados apareceram no pescoço de Drakemon, uma grande presa surgiu para fora de sua boca, as asas tinha uma coloração escura, e dentro dela era extremamente vermelho, uma cor de sangue. E por último, uma longa cauda com espinhos criou-se na parte de traseira de Drakemon.

- Dês de quando o Noriaki conseguiu a forma campeã de Drakemon? - Perguntei olhando para Athena e os outros.
- No treinamento que eles tiveram de manhã. - Gremmon disse, com os olhos fechados. - Acha que devemos ajudar?
- Acho que o Noriaki tem que resolver os problemas dele com o Eric sozinho, vamos apenas observar. Qualquer dúvida ajudamos... Afinal, deve ser por isso que o Drakemon não foi afetado pela evolução de H-Technmon...

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Falldramon_by_lucasmakuso-d6ug4qx


As asas de Drakemon abriram-se no céu, e o sol foi totalmente tampado pelas suas asas, deixando tudo escuro, assim que ele saiu da visão do sol, ele não estava mais lá, o céu ficou totalmente escuro, parecia que era de noite, mas com certeza o sol estava ali à alguns minutos atrás. A boca de Falldramon se abriu por completo, soltando uma enorme esfera roxa de lá, que se dividiu várias vezes e atingiu o escudo de ferro que cobria completamente o corpo de RedTechnoDragonessmon. Falldramon virou no ar, desviando de uma série de lasers atirados pelas escamas escarlates que se abriram e apareceram pequenos canhões, os canhões novamente foram tampados pelas escamas escarlate.

- Tolo... Não poderás escapar do golpe mortal de RedTechnoDragonessmon. A mêcanica avançada aplicada nas placas de conhecimento digital do RedTechnoDragonessmon é muito alta, e assim ela possui um grande poder de ataque, visto que o seu Falldramon não possui velocidade de ataque o suficiente para derrubar o meu Digimon.

Com uma lâmina, o corpo de Falldramon bateu fortemente contra o corpo da grande dragonessa vermelha, que cambaleou para o lado por causa da força e o impulso que Falldramon manteve para fazer o ataque, Adamantiun Wings foi o que eu ouvi, aliás, Falldramon tinha ficado com suas asas totalmente em uma cor prateada, que pareciam lâminas de machados possuindo o toque das sombras; RedTechnoDragonessmon não deixou barato, pois as suas escamas abriram-se novamente, lançando pequenos raios de energia roxa e vermelha baterem nas asas de Falldramon, mas pelo incrível que pareça, Falldramon virou pura sombras, e apareceu atrás da dragonessa. Uma cópia! Falldramon tinha a sua habilidade de copia, por isso quando Falldramon havia evoluído, as sombras tomaram conta do local... Habilidade Oculta, eu havia lido isso no hotel que ficamos na noite passada em alguns livros antigos, são habilidades ocultas que cada Digimon não pode controlar, pois elas ativam sozinhas, provavelmente a habilidade de Falldramon era quando posto em campo, as sombras tomavam conta do local, aumentando a sua agilidade como visto o movimento rápido de fuga de Falldramon, mas voltando, Falldramon girou rapidamente em cento e noventa graus e assim, inseriu uma rajada de fogo escuro que queimou as escamas de RedTechnoDragonessmon, mas foi capaz de suportar o calor.

- As escamas de RedTechnoDragonessmon parecem aguentar o calor, mas isso não quer dizer que não esteja sobrecarregando os circuítos dela por dentro. - Analisei, olhando para o olho de RedTechnoDragonessmon que virava para todos os lados a procura de um alvo.
- Droga... RedTechnoDragonessmon! Se recomponha, não criei você para perder para um Digimon idiota como Falldramon. - Do jaleco branco de Eric, este retirou um pequeno aparelho que se expandiu em sua mão conforme ele tocava, e assim formou-se um novo tablet em sua mão, este começou a controlar RedTechnoDragonessmon em alguns instantes. - Tenho que fazes tudo sozinho por aqui, argh.
- Dark Meteor! - Urrou Falldramon.

Não sei de onde, na verdade, eu estava mais atento em prestar atenção em Eric tentar tomar controle novamente de sua máquina idiota, e nem percebi, Falldramon concentrara uma grande energia escura em sua boca, eliminando toda escuridão ao nosso redor, o sol novamente estava ali. A energia escura foi eliminada criando uma enorme esfera de energia, quando eu digo enorme, quer dizer... ENORME! Pois era um tamanho quase que do hotel que estávamos, e esta energia foi se concentrando e foi lançada totalmente no dragão escarlate, uma grande batalha, Falldramon, o dragão das trevas contra, RedTechnoDragonessmon, o dragão escarlate. Isso era realmente irônico, pois estávamos vendo uma batalha totalmente invertida, Falldramon das Trevas em nosso lado e RedTechnoDragonessmon Escarlate do lado do mal, eu acabei por soltar um pequeno riso, mas me contive.

A luz escura soltou-se de toda as escamas possíveis de RedTechnoDragonessmon, estava totalmente derrotada, pelo menos o que pensávamos... O corpo da dragonessa se soltou completamente da base, no caso, a "cintura" e com as mãos dianteiras, de fixou no chão. A cintura dela virou completamente, deixando as pernas esticadas para cima, e logo em seguida as suas pernas dianteiras se levantaram e ficam maiores, deixando a enorme dragonessa de pé. Suas asas novamente abriram, e sua boca abriu junto com a sua cabeça, soltando de lá uma espécie de nova face, era uma dragonessa com um elmo pontudo, com os seus olhos ainda vermelho, em um tom completamente de um sangue podre, quase escuro. Voltei para trás, pois agora ela estava muito maior que antes, e poderia derrubar uma cidade inteira que quisesse, agora eu temia muito mais aquela dragonessa, os nossos três Digimon que podiam evoluir estavam completamente exaustos, fazendo assim que Falldramon despencasse no ar voltando à sua forma original, Drakemon, que caiu nos braços de Noriaki após fazer uma rápida corrida e cair na areia para segurar o seu parceiro que caia igual um meteoro, completamente inconsciente. Estávamos em uma verdadeira emboscada.

- Parece que tivemos uma reviravolta! Hahaha! - Eric ajeitou seus óculos, e assim quando o sol batia, os óculos ficavam cada vez mais brancos, não deixando seus óculos aparecerem e assim, com um sorriso maníaco, parecia um assassino com aqueles óculos. - Vamos acabar com esses vermes rapidinho, à pedido de nosso chefe. Poderemos subir de ranking rapidamente nesse jogo se vencermos esses idiotas.
- Para ser sincero... Eu ainda não fui derrotado. - FlameLiormon se levantou, com um pouco de dificuldade e um de seus olhos fechados, ele estava exausto. - Não podemos simplesmente abrir mão, chegamos até aqui... E estamos determinados à destruir toda a sua corporação idiota, D-Dark. Aposto que os outros também não vão deixar desistir assim, não podemos perder para uma lata velha, algo sem alma, apesar de que, eu lembro muito bem que H-Technmon possuía uma grande amizade com Drakemon... A memória me falha... Pois eu não lembro muitas coisas do passado, mas agora, somos oponentes, e não posso deixar-me derrotar facilmente! Somos a OCD e iremos derrotar essa organização medíocre!



Mike Mckillen
Ponto de Vista



Realmente... As palavras de FlameLiormon eram motivadoras e sábias, tanto que, Gremmon caído se levantou com um tanto de dificuldade se apoiando em uma das minhas pernas e numa pedra que estava do seu lado, vi Pinkermon levantar-se e balançar seu corpo que estava coberto de areia e pequenas pedras, e Aquomon se ajeitou, ele estava cuidando do pequeno ferimento na perna de Athena, apesar de não ser tão grande, ele ajudou-a de qualquer forma... Drakemon acordou, e levantou, balançando sua cabeça por causa da tontura, bem eu achava isso de qualquer forma. Eric riu, na minha opinião, aquele cara devia ter uma morte lenta e dolorosa.

As cores respectivas dos D-Roar de todos brilhavam, e assim, luzes começavam a cair em todos os Digimon, mas luzes mais fortes emanavam de FlameLiormon, Thundreimon e Falldramon, fazendo eles evoluírem rapidamente para suas formas campeãs... Sei que somos um time, mas invejo os três por poderem evoluir antes mesmo de eu e Gremmon ou minha irmã, Sophie e Pinkermon, ou até mesmo minha... Namorada... Naomi e Aquomon, pois somos os mais velhos no Digimundo e merecemos esse cargo para nós, mas visto pelo comportamento que o Doutor Jaccob teve, ele parece ter mais vigilância sobre os três novatos, e acho que que Lucas e Noriaki estão disputando por uma vaga como líder do grupo, mas todos de nós seis sabemos que eu tenho mais aprendizado nesse mundo do que os dois, então isso não veem ao caso. Continuando... As luzes fizeram que uma esfera de energia verde, rosa, azul, vermelha, preta e amarela criassem em torno de todos os Digimon, assim BioLiormon disparou na frente da criatura enorme; RedTechnoDragonessmon e investiu todo o seu corpo contra as carapaça vermelha com uma investida, eu pensei que não seria suficientemente capaz de destruir ou rachar, mas a investida rachou uma grande parte da perna da Dragonessa, que a mesma levantou sua enorme perna para pisar contra BioLiormon.

- Axe Collision! - O machado de KingThundreimon foi usado como apoio após um grande impacto com uma rocha, já que ele iria afundar se no caso fosse com a areia, assim, ele usou como apoio para dar um impulso maior ainda e subir encima da cabeça da dragonessa, junto com um giro o seu machado foi forte o suficiente para rachar uma parte da costas da dragonessa de ferro. - Axxiel está muito mais afiada agora!


KingThundreimon pelas costas da grande dragão, enquanto desviava de todos os lasers disparados dos pequenos canhões e lançava-o todos de volta com a lâmina de Axxiel, que refletia por causa de sua tamanha força, e destruía todos os canhões que assim, recuavam novamente para dentro das escamas flexíveis de RedTechnoDragonessmon. Axxiel foi lançada em uma das asas de RedTechnoDragonessmon que rasgou rapidamente, criando uma grande rachadura, RedTechnoDragonessmon que estava com suas costas curvada, levantou elas com chances de derrubar KingThundreimon, mas este se segurou no seu machado pendurado na asa da dragonessa, e girou várias vezes nele, e tirou ele quando estava firme e pulou novamente no ombro da grande dragonessa que olhou para ele, e tentou esmagar-ló com uma de suas mãos.

- Reverse Thunder Blaster! - Axxiel foi levado ao ombro de que com a grande força, abriu um pequeno portal marrom com eletricidades, e grandes raios amarelos saíram dele atingindo todas costas da dragonessa, assim como sua mão que vinha lentamente em direção do canguru guerreiro, aquilo realmente foi irado... A mão rachou lentamente e caiu no chão, despeçada. - Não será capaz de derrotar um guerreiro de raios, pois os meus raios irão julgar você e todo o meu poder irá lhe destruir!

KingThundreimon foi acertado pela outra mão de RedTechnoDragonessmon, e foi lançado alguns metros longe, mas conseguiu gravar sua espada nas costas de RedTechnoDragonessmon, mas estava indefeso, então acabou sendo acertado por um dos pequenos canhões de lasers e acabou caindo de uma enorme altura, Falldramon acabou segurando ele, e deixando-o nas costas de BioLiormon.

~ Fim da OST ~

- Você foi irado lá encima, KingThundreimon! - Athena comemorou, levantando, mas acabou caindo por causa da dor na extremidade do seu tornozelo e assim, acabou caindo na areia, Lucas se aproximou junto com Noriaki e ajudaram ela à se sentar de novo. - Eu sei me virar! Argh!
- BioLiormon! Nossa vez chegou! - BioLiormon correu para perto de Lucas, que pulou em suas costas depois que este mesmo se abaixou e assim, os dois correram para perto do enorme dragão.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Bioleormon_and_i_hasudnajuhwhwu_by_lucasmakuso-d6a7a4z


Os dois correram rapidamente, um olhando para a grande dragonessa firmemente, Falldramon e KingThundreimon serviram como base para derrubar ambos a grande Dragonessa, e com Gremmon em ação com seus cipós prederam a grande dragonessa e deixaram ela curva, parecendo um grande planalto, ambos saltaram nas costas da dragonessa escarlate, e desviavam e pisoteavam os pequenos canhões que eram projetados nas costas da mesma, e o leão soltou uma grande quantidade de chamas intensas da boca que explodiram no ar criando bolas de fogo medianos que caíram em todas as proximidades da costas da RedTechnoDragonessmon, e esta mesma não hesitou em fazer alguma coisa, retirou de dentro de si um grande canhão, muito maior que os outros, e tentou lançar uma enorme quantidade de fogo, mas o leão entrou dentro do canhão e explodiu ele aumentando o calor dentro de si.

Correndo em uma imensa velocidade, soltou novamente a esfera de fogo, mas desta vez destruiu a mesma asa que agora estava totalmente quebrada, com a ajuda de KingThundreimon anteriormente, as rachaduras fizeram que ficasse totalmente vulnerável à ataques de grande força como Amazing Fire de BioLiormon. A asa se explodiu em pequenos pedaços brilhantes, que caiu na areia, eu ri da cara que Eric estava fazendo com o seu Digimon sendo completamente destruído, e ele tentou interferir.

- Nada disso! - Vi Lucas pulando de cima de BioLiormon, e pular nas costas de RedTechnoDragonessmon, e assim saltando de uma altura muito alta e dando um chute na barriga de Eric enquanto ele tentava escalar o dragão. - Não vai interferir na destruição de seu Digimon! Você começou isso, e agora vai sofrer com as consequências! - Lucas riu, outro garotinho que tinha uma mente destruidora, ele deu um chute em Eric, que o mesmo defendeu, mas não hesitou em dar outro chute que acertou bem na barriga de Eric.

~ Fim da OST ~



Naomi Tachimiko
Ponto de Vista



Isso foi realmente... Incrível! Aos poucos e lentamente, todos os seis Digimon escolhidos destruíam o corpo de RedTechoDragonessmon, até que em um certo ponto ela não resistiu e foi transformada em pedaços, uma luz escura emanou de seu corpo e assim retornou a forma de H-Technmon, inconsciente. Aquomon correu para perto de Eric, que conforme o poder que ele usou para evoluir H-Technmon provavelmente esgotará o poder de seu D-Roar, e conforme o domador tem a conexão com seu D-Roar, mas ele se torna a fonte de sua energia. Aquomon segurou com a boca o disco que estava preso no D-Roar, e puxou ele, que se deslocou.

- Conseguimos um disco... Agora, faltam cinco. - Sophie disse, contando com os dedos, logo em seguida fechou os seus punhos e sorriu, olhando para todos os outros. - Eric sempre foi muito fácil de derrotar, e agora podemos levar ele para OC... - Sophie nem terminou de falar, uma enorme sombra engoliu ambos e eles sumiram dali.
- Isso aconteceu da ultima vez, tanto com a garota que controlava o disco da água... Acho que eles têm mais contato do que pensávamos com a base deles. - Lucas pensou, ele tinha dado um show dando uns vinte chutes em Eric. - Agora podemos continuar, mesmo estamos exaustos... Logo, logo anoitece, e FlameLiormon disse que os ventos são tão fortes de noite, que criam-se tempestades de areia.
- Temos que realmente sair desse local, ou arrumar um abrigo, Aquomon você é capaz de regar com sua água as minhas plantas? - Gremmon ficara mais confiante em suas palavras, e após de a água encostar nas plantas, elas cresceram com a ajuda da força natural de Gremmon, e com isso elas se alojaram na areia, criando uma grande barraca com vários cômodos, se aquilo eram cômodos.  
- Cada um pode ficar com uma divisão... Tem seis no total, com espaço para dois Digimon cada. Dois ficaram de vigia enquanto os outros dormem, as garotas podem dormir. - Disse Thundreimon, ele pegou o seu dardo que estava afundando na areia e logo limpou ele. - A noite é longa, e por isso devemos vigiar qualquer movimento da D-Dark ou de outros Digimon por esta área.

Entramos na barraca, eu dormi por alguns minutos, mas não consegui dormir realmente, Sophie e Pinkermon dormiam tranquilamente, enquanto Athena roncava e fala toda hora coisas relacionada à país dos danetes, dimensão dos danete, mundo dos danete... Creio que ela esteja sonhando com danete... Não me diga, Naomi? Eu me levantei e caminhei pra fora, estavam lá Mike e FlameLiormon, Gremmon estava à mais tempo e por isto ele estavam lá, e os outros estavam dormindo. Eles evitavam se olhar cara-a-cara, e olhavam mais para o campo em volta para olhar qualquer perigo que se aproximasse.

- Vocês não querem descansar? - Suspirei - Eu fico aqui com um de vocês dois, enquanto eu vejo o local com um de vocês.
- Bem, eu vou me deitar um pouco. - Falou FlameLiormon, adentrando na barraca e deitando do lado de Lucas, que estava dormindo com um dos travesseiros de algodão que uma das plantas de Gremmon haviam produzido. Ele acabou dormindo bem rápido, dando chances para eu falar com Mike.
- O que achou dos novatos? Eles estão indo bem sozinhos... Nem acredito que eles conseguiram pegar campeão antes de nós! Acho que eles vão ser de grande ajuda na OCD, e acho que eles vão ser fortes o suficiente para conseguimos derrotar a D-Dark, afinal... Conseguimos um disco, vai ser fácil pegar os outros com a ajuda das evoluções tanto de FlameLiormon, como de Thundreimon e Drakemon... Por que estava tão calado? Não sei por que, mas seu olhar para os três estava diferente do normal.
- Eu simplesmente... Os invejo-os. - Não creio que ele havia dito isso, somos uma equipe, e devíamos ter que trabalhar em equipe. - Estamos aqui à mais tempo que estes três, e eles mal sabem do mundo em que conhecemos à bastante tempo, e eu treino todos os dias com Gremmon, e não sei se sou capaz de evoluir Gremmon para uma possível forma campeã... Acho que sou fraco de mais para isso. Se uma criança como o Lucas conseguiu, por que eu não consigo? - O seu temperamento mudou muito, ele socou uma pequena folha que caia da planta que se esticava da barraca e servia de proteção para quem estivesse de vigia.

Eu conheço Mike à dois anos, na verdade, foi muito bem antes de que nós dois entrarmos no Digimundo... Foi em uma viagem, uma pequena viagem que eu fiz para o Canadá com o meu avô e nos divertimos bastante lá, na época, eu tinha doze para treze anos de idade, e conheci Mike e Sophie caminhando por um hotel, onde eu e meu avô ficamos hospedados, brincamos noites depois de nós conhecermos, e acabei criando um pequeno "namorico" com Mike... Mas tive que voltar para o Japão, e depois do ocorrido do Digimundo, acabei por me alegrar por encontrar ele no Digimundo e começamos um namoro sério, ele era um pouco deprimido dês de sempre, mas depois que ele encontrou Gremmon e formamos um trio, nós acabamos por nos divertir bastante nos treinos que Doutor Jaccob, e acabamos por ficar um trio de amizade, mas percebi como seu temperamento mudou depois de Jaccob contou o que a D-Dark estava fazendo com todo o Digimundo, e logo em seguida quando Lucas, Noriaki e Athena surgiram, ele mudou totalmente seu ânimo, e ainda mais quando Lucas conseguiu a primeira evolução, Athena logo em seguida, e agora Noriaki, e ele não. Mike realmente era um garoto que parecia que nunca iria melhor, afinal, eu descobri à algum tempo sobre a sua história e de Sophie, seus pais haviam morrido em um acidente e Sophie estava no carro, já Mike estava com seu irmão, Cole. Sophie fazia aulas de natação, o que resultou na sua salvação, mas com o impacto, seus pais deram apenas um beijo nela e ainda, acenaram enquanto ela voltava para superfície, enquanto o carro afundava num grande rio... Ela ficou depressiva com isso, e o seu irmão mais velho de todos, Cole à culpava por ter matado os pais tão preciosos, e como não haviam parentes, Cole sumiu, mas na verdade participava da D-Dark, eles foram levados para um orfanato, mas em uma noite de uma leve neblina com neve eles fugiram, e acharam um dos agentes da OCD que os abrigaram, e disseram como o destino é precioso, pois eles estavam em busca especialmente dos dois.

- Mike... Vamos um dia conseguir. Não podemos invejar nossos companheiros de batalha, eu sei que você treinou por anos e dias para conseguir uma vaga tão importante no time A da OCD, e então, não vamos desanimar e vamos seguir em frente, conseguindo e derrubando nossas metas e sonhos... Afinal, se você treinou o bastante, o destino só deve estar esperando o momento certo para você e Gremmon terem seu tão esperado triunfo.
- Você tem razão, Naomi... - O mesmo fico vermelho, ele ia me beijar... MAS UM INESPERADO ACONTECEU!
- Ai ai... Minha vez agora... - Lucas levantou tão rapidamente que eu nem vi, ele se jogou em mim e depois me "tacou" pra dentro da barraca, me fazendo deitar do lado do lado de Aquomon. - Vamos logo com essa vigia que eu estou morrendo de sono e fome... - Ele bocejou, apesar de ser inconveniente, eu ri, ele era engraçado, e dormi abraçado com Aquomon.




Continua no Próximo Episódio

Notas do Autor:


Última edição por LucasMakuso em Sáb 26 Jul 2014, 3:50 am, editado 1 vez(es)
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Qui 06 Mar 2014, 6:27 am

Preguiça foi o que deu de ler esse capítulo... Enfim, foi um ótimo capítulo e você esqueceu de agradecer aos desafiantes...  Dessa vez meu comentário saiu antes do Kaiser... Achei que ia ter um momento Lucas e Sophie, mas foi Mike e Naomi... Ah, ok... Mas to shipando...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 6:38 am

Legal o capitulo Lucas enfim H-Technmon evoluiu para sua forma Champion a Dragonesa Vermelha Cibernética RedTechnoDragonessmon . A luta entre ela e os operativos da OCD foi dura mas Falldramon mostrou seu poder e a derrotou para raiva eterna do Eric . E piada algumas das coisas que você colocou
Spoiler:
. Hahahaha você sabe não se levar a serio isso da um ar mais leve a historia . Enfim bom capitulo eu gostei . Só tenho a ressaltar que Dragões Vermelhos são mais poderosos que Dragões Negros em D&D Dungeons & Dragons e que não deveria ter sido tão absurdamente fácil para o Digimon de Noriaki vencer a Digimon de Eric mas mesmo assim gostei muito da batalha entre os dois e a achei emocionante . Que venha o próximo capitulo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Qui 06 Mar 2014, 8:29 am

Não acho que foi fácil Kaiser, eles tiveram um trabalho enorme para derrotar RedTechnoDragonessmon e aliás, isso não é D&D Dungeons & Dragons...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 8:41 am

" Fácil " foi maneira de dizer Kyu . É claro que a batalha foi tremendamente difícil para os heróis vencerem . Qual batalha em Digimon foi " fácil " para os heróis ? Eu só coloquei essa observação sobre os Dragões Vermelhos e Dragões Negros a titulo de curiosidade mesmo porque é obvio que seria diferente na realidade . Mas só para constar eis uma imagem de RedTechnoDragonessmon :

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 RedTechDragonessmon_zps0058d33d

Alias acho estranho ela ser uma " Dramon Androide Vermelha " e não ter muitos ataques flamejantes igual BurningGreymon e Ancient Greymon ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Qui 06 Mar 2014, 10:44 am

Kaiser, eu quis dizer que foi algo realmente muito difícil. Em comparação as outras batalhas em que se envolveram até agora, essa foi sem dúvidas a mais complicada... Alias tiveram quatro reviravoltas, Eric estava ganhando, depois Noriaki virou o jogo e Eric virou novamente e ai os escolhidos voltaram a virar... Foi uma luta muito tensa... Me lembrou a batalha contra o Vikaralamon em Tamers...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 11:51 am

Bem um dos objetivos de um autor de fanfics enquanto autor é o de criar emoção com suas narrativas e não tornar as batalhas fáceis nem simples para os heróis justamente para tornar emocionante a leitura e prender o leitor de ansiedade na tela do PC . Quanto mais difícil e dramática foi a luta maior o exito do autor em contar uma boa historia e em escrever um capitulo que será particularmente lembrado pelo leitor . Se o Lucas conseguiu este nível de expectativa isso só significa que ele cumpriu bem seu trabalho de construir uma boa historia .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qui 06 Mar 2014, 1:00 pm

Yay, comentários. E realmente, todos ficamos com preguiça de ler, até mesmo quando eu fui revisar se não tinha esquecido de nada ou botar uma música errada ou até mesmo alguns erros IDIOTAS no português. A luta foi uma das coisas mas complicadas de fazer, pois eu não queria deixar-la "chata" mas ou mesmo tempo não queria deixar ela difícil de fazer.

Em certos pontos foi divertido fazer esse episódio, por causa de certas coisas que eu sabia que minha mãe iria fazer, assim como armar uma "trap" E dizer que vamos ficar um dia simplesmente na casa da minha vó e ficar cinco e_e... Bem, eu esqueci realmente de mencionar os desafiantes, pois eu sou competitivo e só me motivo quando alguém me desafia, e aqui está os desafiantes que duvidaram "Você tem que fazer um episódio grande, maior que os outros":

> Athena
> Noriaki
> Christian (Kyu)
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 1:43 pm

Bom saber Lucas pois eu gostei deste capitulo e espero que os próximos sejam no mesmo nível !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Qui 06 Mar 2014, 4:20 pm

Ei Lucas, não diga que duvidamos de você... Foi tu quem pediu que lhe desafiássemos...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qui 06 Mar 2014, 4:23 pm

Mas enfim espero que sempre esteja a nos surpreender e a se superar mais e mais nos próximos capítulos de sua fanfic . ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qua 16 Abr 2014, 8:26 pm




Décimo Episódio

A última folha







Lucas Makuso
Ponto de Vista



Acordei quando o sol bateu na minha cara, apesar de ser uma cabana totalmente fechada... Quando o sol batia nas folhas elas começavam a se mexer, como se estivessem se banhando no quente sol do Mundo Digital, me levantei, e estavam de guarda Mike e Noriaki, os dois evitavam se falar, assim como aconteceu na noite passada comigo quando fiquei de guarda com o Mike, ele é realmente um chato, provavelmente por que é um adolescente irritante, mas eu não sei nada sobre ele, então melhor deixar quieto. Todos já estavam acordados, e Athena estava sentada ajeitando os cabelos com o dardo do Thundreimon, usando como um pente... E ele estava chateado com isso dando bronca na Athena, mas ela nem ligava, pois eu sei que ela é o tipo de garota que faz o que pensa, então eu até soltei um riso, vendo a cena engraçada de Thundreimon dando broncas na Athena, e ela com a língua para fora com os olhos fechados. Seria aproximadamente de tarde que iríamos realmente nós mover pelo deserto que estávamos à dois dias, e começaríamos à procura da organização D-Dark, e como não tínhamos mais contato com a OCD, acabamos por destruir um dos discos, o Disco das Trevas que permitia que H-Technmon evoluísse para a sua forma perfeita, e tudo ocorreu bem, a única coisa que devemos então fazer é seguir os outros membros da D-Dark e arrancar todos os discos deles, eles querendo ou não.

Ficamos mais duas horas parados, de olho, à espreita e coletando material suficiente para aguentar alguns dias, aliás a última vez que comemos algo decentemente foi quando nos hospedamos no hotel abandonado, que havia algumas comidas na geladeira, pois era o esconderijo de alguns servos de Hermert, e depois disso, apenas comemos frutas que nasciam das plantas de Gremmon. Partimos, a areia dificultava um pouco a locomoção da cabana, que agora estava com algumas plantas que serviam como pés, aliás precisaríamos de um abrigo futuramente se ficássemos sem um lugar para ficar, então foi isso. Athena finalmente estava andando e ajudando, invés de ficar deitada... Não que eu me importe, eu realmente acho engraçado, mas eu até me surpreendi vendo ela levantada e caminhando, a garota era forte, por que no dia anterior, ela havia se machucado, mas ela não estava nem aí para dor com seus olhos determinados e com seus punhos cerrados, Athena era realmente impressionante. Andamos por quatro horas naquela areia e um sol escaldante, e finalmente chegamos à uma pequena cidade que era movida à uma grande máquina que soltava uma grande quantidade de fumaça, os Digimon eram receptivos, e FlameLiormon disse que eles não eram "normais" como os outros, eles eram Digimon que sobreviveram à exterminação da D-Dark, mas não eram como os outros que já enfrentamos. Agumon, eram o nome deles, eles eram amarelados quase um laranja, e tinham grande garras, FlameLiormon mencionara que eles não eram assim... Pois metade do seu corpo estava apagado e com bandagens por várias partes do corpo, provavelmente a exterminação mesmo não apagando eles do Mundo Digital, causaram certos danos nos dados deles.

- O que vocês fazem aqui? Parecem tão isolados e sozinhos. - FlameLiormon desconfiado, perguntou duvidando da ação dos Agumon, eu não queria que ele tivesse dito algo assim, poderia magoar eles, aliás eram apenas quatro Agumon numa cidade tão grande, e eles estavam feridos... E ainda tiveram a solidariedade de nos alojar e nos dar comida. - Uma cidade tão grande como essa, e apenas quatro Agumon vivendo nessa? O que houve com vocês?
- Ér... Depois da exterminação dos Digimon fracos... Metade da família dos Agumon que nem chegaram pelos menos na forma perfeita conseguiram sobreviver, eu sou o líder dos sobreviventes, e mesmo assim metade dos meus dados foram levados junto com eles... Eu consegui a forma mega... Mas como eles levaram o meus dados não consigo nem aguentar uma simples evolução para campeã. - Ele olhou para os outros, que estavam amedrontados e encolhidos comendo alguma coisa que não pude justificar. - Por favor... Não toquemos nesse assunto mais uma vez.

Anoiteceu bem rapidamente, a máquina que se localizava no centro da cidade era o que fazia as luzes se acenderem e também esquentar a cidade do frio, apesar de ser do lado de um deserto escaldante, o clima na cidade não era quente, e sim totalmente o inverso, chegava à nevar. Eu fiquei com um dos quartos em uma pequena casa que só tinha dois quartos e uma sala com cozinha e banheiro, e o outro quarto tinha ficado com a Athena, e como esperado ela já estava dormindo e roncando, ela era meio sonambula e vivia falando "meu danete" enquanto dormia... Ela é viciada em danetes, eu também gosto, mas eu não sou assim igual ela... Eu não conseguia dormir em minha mente flutuando e pensando na possível desconfiança de FlameLiormon pudesse ser verdadeira, pois não podemos confiar em quase ninguém nesse mundo em caos, como ocorreu QUASE na ultima vez com Hermeth. Eu fiquei sentado umas duas horas olhando para parede, encima da cama que era minha, eu me levantei e fui até uma escrivaninha pequena de madeira um pouco escura, e puxei a cadeira acolchoada com algodão e um tecido macio, e puxei um lápis preto com uma folha branca que tinha de baixo de alguns livros antigos, e comecei a desenhar coisas aleatórias, como o ocorrido do dia passado, a batalha que ocorreu contra RedTechnoDragonessmon contra todos nós.

- Ainda acordado, Lucas? - Perguntou FlameLiormon que acordou do tapete que estava dormindo, não sei por que ele não dormira na outra cama. - Parece que também não está com sono, não consigo acreditar naqueles Agumon.
- Apesar deles estejam sendo muito legais conosco, eu não consigo pensar que ainda existe uma pessoa assim nesse novo Digimundo, aliás... Não sei se posso confiar totalmente neles, talvez você esteja certo em relação à eles, não tem como eles serem assim depois do que ocorreu com eles. - Continuei a desenhar o desenho de RedTechnoDragonessmon lutando contra BiorLiormon, sem olhar para FlameLiormon, conversamos de coisas variadas, não consegui pegar no sono e ficamos acordados até à hora de partida.

Eu já estava na saída da cidade, que dava para um cemitério... De máquinas, era um chão metálico com várias máquinas destruídas e caídas, algumas pareciam recentes, pois ainda soltavam fumaça, era realmente um cemitério de máquinas, existiam tanques de guerras bem diferentes, e algumas armaduras que pareciam ser de alguns Digimon, que deixaram o local... Uma grande armadura que estava despedaçada em vários pequenos pedaços, seguido de um escudo com um símbolo que havia visto nos livros que haviam no quarto... Alguma coisa envolvida com Digital Hazard, eu apenas ignorei o escudo e continuei esperando eles chegarem. Athena havia me avisado que ela iria demorar, e foram chegando aos poucos, Gremmon e Mike foram os primeiros a chegar depois de mim, seguidos de Sophie e Pinkermon, depois foram Noriaki e Naomi junto à Drakemon e Aquomon. E por ultimo, Athena que havia chegado com o cabelo arrumado, muito diferente dos outros dias que ele estava completamente bagunçado... Deve ser por isso que ela deve ter demorado uma hora e meia para se aprontar, e a garota ainda estava com um DANETE NA BOCA E NEM PRA ME DAR UM!... Mas deveríamos partir antes mesmo dos Agumon percebessem, aquelas criaturas poderiam insistir para que ficássemos mais um pouco e iriam desviar de nosso principal objetivo, de caçar todos os discos de evolução antiga.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Cemiterio_pela_noite-t2

Apesar de estar completamente de dia, o cemitério parecia não ter nenhum contato com a luz e apenas eram iluminados por pequenas lanternas de um farol de uma sucata velha, que parecia um carro velho, mas totalmente diferente do que vemos no mundo real, era algo diferente, e a parte de baixo era totalmente lisa, sem nenhuma roda, provavelmente flutuava em vez de deslizar em asfaltos lisos. Adentramos o cemitério, e logo vimos um rasante logo na nossa frente, e vimos uma criatura que vimos antes... Maiarumon, aquele Digimon que havíamos lutado naquela casa e era de...

- Achei vocês. Nunca pensei que iriam derrotar Eric e RedTechnoDragonessmon pelo jeito que você estavam em desvantagem, mas devo admitir, acho que vocês não saem vivos dessa batalha. Eu e Maiarumon treinamos bastante o suficiente para destruir vocês doze de uma vez só. - Cole usava vestimentas como um roqueiro, em um dos seus pulsos tinha uma daquelas pulseiras com espinhos de prata, e um material parecido com couro pintado de preto. Ele tinha uma calça jeans azul-escura com correntes que caiam até aproximadamente um pouco abaixo do joelho, e botas marrons-escuras. Usava uma jaqueta jeans por cima de uma blusa verde escura com uma caveira enorme branca e preta, seu cabelo era arrepiado, e tinha algumas tatuagens espalhadas, que davam para ver no pescoço, acho que era um dragão. - Maiarumon acabe com eles.

O grande felino saiu de trás de uma das máquinas, e assim, sua armadura brilhou em um intenso verde que atingiu todo o chão, criando um buraco de tamanho mediano, foi por pouco que fomos atingidos, mas chegamos para trás. Puxei o meu D-Roar, Noriaki fez o mesmo junto a Athena, e fizemos umas posições estranhas levando eles para o pulso e lançando a luz da evolução até os nossos Digimon, que brilhavam e caiam fogo, raios e escuridão sobre eles, e seus corpos expandiam e logo, eles correram e voaram para cima de Maiarumon. Eu não acreditava como a velocidade do felino tinha aumentado dês da última batalha, e conseguiu desviar rapidamente dos ataques dos três Digimon nível campeão, e isso seria um problema.

- Parece que finalmente conseguiram evoluir mais dois Digimon seus, isso vai deixar a batalha um pouco... Melhor! - Cole gritou igual um roqueiro, e ele parecia um maluco com isso... Vi então os olhos de fúria de Mike, parecendo que queria socar a cara do próprio irmão.
- Dark Meteor! - Urrou Falldramon, brilhando a sua asa em um tom de prata escuro, engolindo toda a escuridão do lugar, e focalizando ela toda em sua boca.
- Amazing Fire! - O fogo ergueu-se no céu, e explodiu em várias partes da boca de BioLiormon.
- Reverse Thunder Blaster! - Axxiel, o machado de KingThundreimon, passou serrando um bom pedaço do chão, abrindo um enorme buraco que de lá, criou-se um portal marrom com raios saindo para todos os lados, caindo em todo o campo.

Não havia dúvidas, Maiarumon estava derrotado... Mas... NÃO ACREDITO! O fogo, os meteoros de escuridão e os raios caiam em todo o campo, e o felino verde corria em todo o campo desviando de todos eles, e logo ele criou em sua mão Axxiel e cortou o chão como se fosse papel, e assim abriu portais de fogo, raio e trevas e de lá saíram os mesmos ataques que havíamos executados minutos atrás.

- Hidden Power. - Falou o felino, parando depois de passar pelos três campões e cortar-lós com Axxiel, e logo este mesmo sumiu de sua mão, causando uma explosão em Falldramon, KingThundreimon e BioLiormon. - Fracos.

Os três voltaram para suas formas anteriores assim que explodiram, e ainda machucados andaram para frente de nós três, para nós proteger.

- Vocês estão muito feridos! Não vão conseguir defender a gente assim. - Athena disse, puxando Thundreimon para perto dela, e entrando na frente.
- Nada disso... Eu que vou lutar com meu irmão agora. - Mike puxou o seu D-Roar, e novamente ele brilhou intensamente, aumentando o poder de ataque de Gremmon com uma aura verde. O mesmo prosseguiu correndo em direção de Maiarumon.
- Razor Flowers... - De sua armadura, Maiarumon puxou um buque de floques que se despedaçaram e flutuaram até Gremmon, que cortou todas elas com suas kunais que estavam presos em seu cinto de cipós. Ele correu o mais rápido que pode, e tentou cortar Maiarumon com a mesma, mas ele desviou e chutou Gremmon que caiu encima de uma placa de ferro.

A velocidade que ambos estavam... Era incrível, eles corriam e desvivam dos ataques uns dos outros, ou bloqueavam-nos... Era simplesmente incrível e novamente, Maiarumon brilhou em um tom de prateado, e abriu um portão de mesma cor na sua mão, e desta vez invocou o mesmo dardo de Thundreimon, e usara ele como arma, Gremmon pulara no mesmo escudo que eu tinha visto à tempos atrás, e defendeu-se com ele, e depois pegou uma enorme lança que parecia fazer parte com o escudo e assim, a lança se adaptou ao braço de Gremmon, ficando pequeno mas de um tamanho que ele pudesse manipular-lá decentemente.

- O que uma lança e um escudo de Dukemon faz aqui? Pensei que era um cemitério de máquinas. - Naomi refletiu um pouco a situação, levando seus dois dedos ao queixo e olhando para o cemitério, onde havia vários tipos de sucata. - Acho que isso foi um cenário de guerra... As famosas guerras digitais...
- Pinkermon, vá ajudar Gremmon! - Sophie esticou o seu braço para Pinkermon, mas Mike a parou antes mesmo que intervisse na batalha. - Maninho... Por que não?
- Essa batalha é apenas nossa... Por favor, fique de lado. - Friamente, o tom de voz de Mike foi ouvido por todos. Aquele cara me dava nos nervos.  

Gremmon novamente sacou com sua mão direita outra kunai, e esta mesma como se fosse uma flecha de um arco, acertou finalmente a armadura de Maiarumon, que voltou para trás e arrancou lentamente de sua armadura, para nenhum estrago acontecer a Kunai saiu com facilidade.


Gremmon correu com a lança do tal Dukemon com uma de suas mãos, e logo, desferiu um corte lateral da armadura de Maiarumon, que se despedaçou em pequenos pedaços de ferro e caíram no pés do felino, e no lugar da armadura havia um grande corte, uma cicatriz para ser mais exata, em formato de cruz, uma cruz torta... Eu me assustei ao ver aquilo, pois a cruz começara à brilhar intensamente e sugar todo o verde que estava em volta do local, e junto... A vida de Gremmon. O verde do corpo de Gremmon estava sendo sugado pela cruz torta, e assim, Gremmon caia aos poucos no chão, quase inconsciente.

- Gremmon! Pinkermon vá agora! - Sophie ordenou Pinkermon, que levantou Gremmon e usou um pouco de um pó amarelo e jogou por cima da face de Gremmon, Pó de Cura... Eu havia visto isso em um dos livros também, era um dos itens mais usados em Witchelny, um item de cura, era dado para anciãos que podiam manipular a cura em guerras, e pelo visto Pinkermon poderia controlar, muito bem. - Desculpe-me irmão, mas não podia ver Gremmon desse jeito!
- Gremmon, ele está bem... Ele aguenta derrotar... - Mike falou em um tom totalmente diferente... Parecia que não confiava nem em si mesmo, e ele caiu no chão, ajoelhado. - O que eu estou falando? Eu sou um idiota em nem mesmo tomar consciência e ver como o meu Digimon estava ferido...
- Deixe de ser idiota. - Noriaki se aproximou de Mike, esticou a sua mão para ele, e assim que ele levantou... Noriaki deu um soco em Mike! - Seja homem, e enfrente as coisas sem ser um idiota...


Gremmon se levantou trémulo, bolhas verdes saiam no seu corpo e eram sugadas por Maiarumon, e em uma de suas mãos, Gremmon levava a lança de Dukemon, que era sugada também pela cruz e assim, e em outra mão a sua Kunai... Gremmon enfiara ambas as armas na cruz de Maiarumon, que perfurava o corpo do felino ao meio... Aquilo foi realmente assustador, mas a cruz continuava sugando a vida de Gremmon... E aos poucos as folhas que estavam no topo da cabeça dele estavam murchando e não demorou muito tempo para elas caírem no chão, murchas.

- Gremmon! - Mike correu até Gremmon caído, visto que Maiarumon já estava quase em seu auge, ele caiu e então evaporou em dados e virando um pequeno ovo verde, caiu perto de Cole, que pegou ele em seus braços e saiu do campo. - Fique comigo, Gremmon!
- Eu vou ficar bem... Só preciso descansar um poucos... - Foi triste... Gremmon fechou lentamente seus olhos e o buraco foi se espalhando pelo seu corpo, e as folhas de Gremmon caíram lentamente, e logo um pequeno ovo foi deixado em seu lugar.

Foi tenso aquela tarde, voltamos para o vilarejo, e contamos tudo para os Agumon. Eles ficaram muito confuso pela nossa saída repentina da cidade, e cada um voltou para os seus alojamentos novamente, apesar de estávamos completamente divididos agora, Naomi ficou com Mike, Eu e Sophie e a Athena com o Noriaki, ficamos o resto da tarde sem ver a cara de outro grupo... E eu acabei ficando conversando com a Sophie e Pinkermon na cozinha sobre coisas aleatórias, com FlameLiormon dormindo ao meu lado. Foi a primeira vez que vi Sophie sorrindo, pois quase sempre ela estava pra baixo, e depois de ouvir um pouco da história que Naomi havia me contado, pelo jeito ela tem um motivo sério para ser "depressiva" deste jeito que ela é, por um lado, eu acho que sei um pouco de como é, apesar de nunca ter conhecido minha irmã sinto uma grande ausência de ter alguém ao meu lado para ouvir minhas idiotices ou me dar concelhos, e o pior é que a perda que ela teve foi de um pai e de sua mãe ao mesmo tempo, então deve ser algo terrível, principalmente por que ela presenciou isso e o seu outro irmão ainda bota culpa nela, acho que a Sophie para uma criança como eu, deve sentir um grande aperto no coração, não sei, mas... Não sei me expressar sobre, mas com certeza é uma sensação horrível e de pena dela.

- Nunca pensei que você seria tão engraçado! Hahaha! Você sempre se mantém quase "sério" no grupo... - Ela ria de algo que eu havia falado, riamos juntos, apesar de Pinkermon ainda ter uma certa desconfiança sobre mim.
- É que estamos em um certo perigo, e não podemos brincar. Mas como já enfrentamos um membro da D-Dark, acho que não vai ter mais perigo. - Sorri, bem era engraçado ver ela rindo freneticamente, por que ela sempre fica encolhida ao lado do irmão. Pelo meu ver, acho que ele não incentiva ela a se abrir, por isso ela ficou nesse estado... Apesar de eu não ter um irmão para pensar nisso, creio eu que, o irmão é como um espelho, você se reflete como ele. Então, Sophie ficou tão perto do irmão sombrio que ela possui, que acabou tomando uma personalidade própria baseada na dele, então por isso ela sempre foi quieta deste jeito. - São nove e meia agora... Acho melhor irmos para os quartos por que temos que acordar cedo para partir amanhã, como agora os Agumon sabem de tudo eles disseram que vão nos dar suprimentos.

Não demorou muito, ela concordou e entrou no quarto dela e de Pinkermon, e foi uma verdadeira dificuldade para eu levantar o FlameLiormon na minhas costas, pois ele comeu muita carne da marca Driboi que eram carnes de uma marca muito confiável, e ele acabou ficando meio pesado. Acabei de terminar de tomar banho, pois havia um pequeno banheiro com um chuveiro em cada quarto, e me deitei feito uma pedra e tirei um bom sono... Aquela noite foi realmente tensa, não só por o ocorrido e sim também por um sonho muito realista que eu acabei tendo.




FlameLiormon estava sendo caçado, não por pessoas, mas sim por sombras, vultos, sem rostos que usavam aquelas máscaras-metade, ou seja, o seu "rosto" estava cortado por uma máscara branca, com triângulos vermelhos espalhados por uma capa que utilizavam, da mesma cor da mascára. FlameLiormon foi atingido por uma espada longa, que atravessou um peitoral de ouro que FlameLiormon estava usando, ele caiu, e se transformou em DIgitama igual com Gremmon. Mudou assim de cena, era Thundreimon ele tentava se defender de raios azuis e verdes, mas acabou sendo atingido e caiu no chão. Imóvel. O seu próprio dardo foi o seu motivo de queda, e logo, ele atravessou um peitoral de prata que estava protegendo-o, e assim, outro Digitama.
Em outro canto do sonho, estava eu e a Athena sentados, amarrados e controlados por uma pessoa, o rosto, também tampado pelas máscaras e feito por sombras, mas controlava um D-Roar um tanto que diferente, e eramos obrigados à jogar xadrez com peças do nosso grupo, Mike, Naomi, Sophie, Noriaki, Drakemon e os outros. E as outras peças, o time completo da D-Dark. Isso era estranho, pois acho que quando um Digimon caía, ele realmente era destruído de verdade. Argh! Eu não podia parar, e apenas continuava controlado.




Pulei num susto da cama, já era de manhã e eu deveria partir com os outros no norte do parque central da vila. Verifiquei FlameLiormon, bem, ele estava dormindo de barriga pra cima como sempre e acho que sonhando com baldes de frango frito, por que ele falava isso toda hora enquanto tremia a sua pata traseira, enquanto ele ainda dormia, arrumei as malas e organizei alguns livros dentro da mala, e logo desci para a cozinha fazer um lanche antes mesmo de sair, e lá estavam Pinkermon e Sophie, as duas estavam tomando um suco das frutas que eram cultivadas na vila, e logo eu peguei um copo de madeira pra mim e também bebi um pouco dele.

- Onde está FlameLiormon? - Perguntou Pinkermon, olhando para os lados à procura.
- Dormindo, ele também está cansado um pouco. Eu acho.
- Espero que ele esteja bem... Eu e Pinkermon já arrumamos nossas coisas, Lucas. Agora só esperarmos o Fl-- - Ela terminaria de falar, se não fosse um imprevisto. Uma explosão ocorreu do lado de fora da pequena casinha de madeira revestida com um musco verde, que de fato nos protegia de algumas coisas, mas a explosão fora muito forte e logo, caímos todo no chão.

Pinkermon levantara agilmente com suas asas que atingiam em um tom púrpura brilhante que no caso, isso sempre acontecia quando estava em uma batalha ou algo do gênero. Foi rápido, as asas de Pinkermon batiam agilmente, criando um pequeno vórtice de vento rosa que se alastrou rapidamente por toda a cozinha, que no caso era pequena - uma junção de cozinha e sala, com uma pequena porta para dois banheiros seguindo um corredor, que dava para as escadas que respectivamente, o quarto. - O vulto foi atingido pelos vórtices, e logo, cambaleou para trás, mas ainda não possibilitava a visão completa de seu corpo, mas não demorou muito para que ele saísse da sombra que seguia completamente seu corpo, pois, logo se viu um pequeno dragão branco, com placas cinzas-escuras espalhadas pelo corpo, utilizava um pequeno anel no seu rabo estendido, que no centro dele, havia um pequeno rubi vermelho-sangue, na qual brilhava ao encontro de uma luz, ou seja, no sol onde os raios vinham do grande buraco na parede seguido da janela que aquele Digimon havia feito.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade__hitoromon_by_lucasmakuso-d7eptr1

- Hitoromon, é você? - Não entendi muito bem, mas Pinkermon logo quis caminhar ao encontro do Digimon, mas este, com um tom de raiva olhou para os olhos de Pinkermon, seus olhos estavam em um vermelho, senti as chamas em seus olhos, chamas das trevas, chamas do ódio. - Não é mais o Hitoromon que eu conheço, Sophie, mesmo que não goste teremos que lutar por bem ou pelo mal.
- Mas, Pinkermon... Não podemos machucar muitos Digimon... Ele deve estar apenas confuso ou desorientado...
- Sophie! Nada de mas! - Nunca tinha visto aquela expressão em Pinkermon, parecia que ela queria também evitar a luta, mas proteger Sophie, era o único dever dela. Então ela se preparou, e suas mãos brilharam fortemente.

As mãos de Pinkermon brilhavam conforme as suas asas batiam mais rápido e o calor emergia mais e mais dentro do punho fechado de Pinkermon, eu nunca tinha visto Pinkermon tão "animada" para uma batalha como esta então não sabia o que poderia acontecer, segurei Sophie e corri - puxei ela para o chão, onde o balcão poderia nos proteger de qualquer coisa, e ficamos vendo por um pequeno buraco onde ficava o vidro que fora quebrado com a pressão do ataque de invasão - vi então, que pequenas ondas de energia rosa surgiam em sua mão, eram discos e esferas que iam em direção de Hitoromon, além de chicotes de energia de mesma cor que eram manipulados pelos ágeis dedos de Pinkermon, que chicoteavam o chão, já que, Hitoromon corria em uma grande velocidade capaz de desviar de tudo que era lançado para si e então inseria uma grande investida em Pinkermon. É, infelizmente para Pinkermon, "Pink Combo" não deu certo - mas para sua infelicidade - Hitoromon virou agilmente, enchendo seu rabo em fogo vermelho e assim esticou seu rabo até sua boca, e cuspiu uma certa pressão azul que se misturou com o fogo vermelho do rabo que estava na frente de sua boca, e assim, criou-se um fogo escuro que esbanjou-se de fartura por queimar quase tudo na casa, mas Pinkermon batia ainda suas asas em uma grande velocidade, e o fogo foi enviado para fora da casa, apesar de que Hitoromon estava perfeitamente bem, em pé.

Não demorou muito, mas Pinkermon já se posicionava de pé já que estava voando e logo brilhava profundamente em um ciano bem claro, estranho até, já que eu nunca tinha visto Pinkermon em batalha por isto ainda não me acostumei com isto. Pensei que vi coisas, mas a pele e todo o resto de Pinkermon parecia sair, mas era conhecido como "Spiritual Blood" e na verdade não eram peles, e sim almas de Pinkermon. Foram feitas aproximadamente cinco cópias, e Pinkermon, ou seja, seis Pinkermon contra apenas um dragão branco. Três correram reto, golpes direto, socos e socos corriam pela madeira de carvalho-digital da casa, e eles foram para fora, seguimos-os. Uma alma estava encima dele, rolando no chão, enquanto outras preparavam o tal "Pink Combo" que estava mais para Cyan Combo, já que as almas eram completamente desta cor. Dei por conta, depois de um breve tempo percebi que, a Pinkermon original ou seja, que não era alma não estava ali.

- Me soltem... Devo terminar meu trabalho. Almas são servos do meu mestre... Sacred Soul.
- Mestre? De quem ele pode estar falando? D-Dark? - Me referi à Sophie, que estava com medo olhando as almas de Pinkermon serem aniquiladas por chamas negras misturadas com brancas, e logo a original sendo atingida fortemente pelo mesmo ataque.
- Pinkermon!

O dragão branco mergulhou para dentro da pequena casinha de madeira onde estávamos, com Pinkermon na boca, não foi um movimento rápido, mas conseguiu acertar-me com Pinkermon e eu fiquei preso ao chão com ela encima de mim... Fada gorda pesada... Hitoromon caminhava lentamente em direção de Sophie, e iria morde-la, mas vi o inesperado. Um espiral de fogo vermelho, inundou toda a casa e lançou o dinossauro para fora, a casa ficara toda encharcada de fogo e logo evaporou no ar como se fosse papel, e era FlameLiormon. Seu rosto estava de quem acabara de acordar, misturado à uma raiva tremenda.

- Você vai morrer... COMO OUSA ME ACORDAR PERANTE À UM SONO PERFEITO ENVOLVIDO COM COXAS DE KOKATRIMON? ARGH! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER ACORDADO HOJE, MEU FILHO! - FlameLiormon pulou da escada que descia e logo, acertou Hitoromon no chão e ambos rolaram a pequena colina da vila dos Agumon. - Vai se arrepender de ter nascido!
- Me solte... As almas são do meu mestre... Tudo à favor do meu mestre... - Seus olhos estavam completamente brancos, isso parecia extremamente perigoso.

Ambos rolavam rapidamente no chão, até fiquei um pouco com medo deles caírem em uma grande casa de lava, que localizava no meio da vila onde permitia que ela se esquentasse em dias frios, no caso hoje. A lava estava fervendo e ambos desciam colina abaixo, era realmente algo desesperador. FlameLiormon nem ligava, apenas dava socos com sua pata fechada e logo usava Flame Claws na cara de Hitoromon, enquanto ele mesmo utilizava suas garras embainhadas em um fogo escuro e claro, misturado em um só. As garras cortaram o rosto de FlameLiormon, que logo segurou suas garras na colina e se segurou, enquanto Hitoromon ainda se controlava na terra batida. FlameLiormon arfou sua barriga, que soltou uma poderosa rajada de um fogo espiral novamente, que bateu contra as escamas pretas de Hitoromon, que absorveram uma boa parte do fogo que foi lançado contra ele.

- Iluminis Spiral! - O fogo que saiu da sua boca foi transformado em uma espécie de chama branca, com uma mistura com preta.
- Spiral of Lion! - FlameLiormon se atreveu de utilizar o ataque novamente, que se misturou junto com a chama do dragão, e ficaram duelando no ar. - Um ataque parecido com o meu?...
- Thunder Darts! - Uma voz conhecida, um ataque também... Thundreimon! Ele viera correndo com Athena que estava com um cabelo todo bagunçado, provavelmente acabava de acordar, pois tinha uma escova de dente de madeira na boca, e na outra uma escova de cabelo.
- VIEMOS CORRENDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, OUVIMOS EXPLOSÕES E CHEIRO DE QUEIMADO! - Gritou Athena pulando encima de mim.

Os dois ataques espirais cortavam o céu azul, criando uma densa fumaça cinza que fazia a respiração de nós todos ficar um pouco fosca, Pinkermon caída no chão recebia os cuidados de Sophie, enquanto eu e Athena segurávamos os D-Roar com qualquer movimento brusco, iriamos evoluir nossos Digimon e acabar com ele rapidamente, mas esperávamos o momento certo. Ainda nossos Digimon poderiam derrotar ele na forma novata, sem a nossa ajuda. Os dardos elétricos penetraram as escamas negras, que quebraram rapidamente com a eletricidade de quarenta volts, e logo Hitoromon caiu no chão paralisado com as ondas elétricas. Thundreimon pegou o seu dardo, perfurou ele no chão e girando rapidamente produziu eletricidade... Thunder Roll Kick! O ataque lançou Thundreimon rapidamente do dardo em alta velocidade que bateu fortemente no rosto de Hitoromon, que já se recompunha do ataque anterior. Foi por pura sorte, mas Hitoromon conseguiu morder a perna de Thundreimon antes mesmo de acertar a sua cara.... Aquele Digimon era forte.

- Acho que por hoje... Chega de diversão. - Ele mordeu uma espécie de pedra que aparecera em seu pescoço, e uma forte luz negra e branca emanou de seu corpo, exibindo então um grande forte dragão... Uma evolução.
- Também chega de diversão, Thundreimon! Vamos! - Athena apertou uns botões no D-Roar, e apontou-o para Thundreimon que brilhou intensamente em amarelo e o seu dardo virara um grande machado de prata, e com uma grande cauda, além de pequenas partes de armaduras de couro espalhadas pelo corpo.
- KingThundreimon! - Ele ergueu seu machado para o alto, e caiu um raio encima dele e manipulando-o, mandou ele para Hitoromon... Ou a evolução dele. - Orpheusmon! Por que está do lado do mal! A justiça será feita, se não responder ao seu julgamento!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade__orpheusmon_by_lucasmakuso-d7eqbey

- FlameLiormon, sua vez! - Puxei o D-Roar, apertei os mesmo botões e a luz vermelha emanou do D-Roar enchendo FlameLiormon com a mesma luz, e assim brilhando intensamente nesta cor, FlameLiormon ficou maior, e sua juba cresceu pegando fogo, BioLiormon. - Temos que terminar logo com isso, e temos que arrancar informações dele... Não sabemos o que pode acontecer se deixarmos ele ser livre por aí!
- KingThundreimon, vamos bolar tática de combate! - KingThundreimon balançou a cabeça, e logo pulou encima de BioLiormon, montando nele. Eles já tinham usado aquela tática, foi em uma batalha, não lembro qual. Mas eles chamavam de Armadura do Cavaleiro, pois simbolizava que KingThundreimon fosse um cavaleiro e BioLiormon um cavalo, e ambos formavam uma grande defesa e ataque daquela forma. KingThundreimon balançou o seu machado, que se encheu de eletricidade, e logo mergulhou ele nas chamas da juba de BioLiormon, criando uma mistura de um fogo elétrico.
- Tática de Batalha, Armadura do Cavaleiro. - Ele segurou o seu machado, apontando para frente. A lâmina brilhou conforme o fogo se espalhava por ele, e assim, BioLiormon pôs se à correr, e assim. Orpheusmon também corria em direção de ambos.
- Isso não vai ser... Capaz de me derrotar... Song of Death! - De sua boca saiu uma forte rajada escura que misturou do grande raio de fogo que saiu de um portão dimensional marrom, aberto pelo machado de KingThundreimon, a rajada escura dominou o raio transformando ele na mesma matéria negra, e aquilo atingiu ambos e os dois caíram no chão. - Não podem acabar comigo... Uma mistura de dois elementos incríveis; luz e trevas... Não acabaram comigo nem mortos! Hahaha!

Orpheusmon pulou no ar com suas garras furiosas criando uma esfera branca e preta, que logo se fundiram criando uma espécie de esfera cinza que foi levada ao anel que estava no rabo de Orpheusmon, e assim uma forte luz negra criou um grande buraco negro acima de nossas cabeças, e tudo embaixo estava sendo engolido por este, eu quase fui levado, mas Athena me deu a sua mão, e assim nós dois ficamos segurados em uma barra de ferro firme da casa, enquanto Sophie e Pinkermon estavam sendo segurados à uma corrente de ferro que as mesmas tinham amarrado em si. KingThundreimon e BioLiormon estavam quase sendo levados, se não fosse por algo que eu não esperava ver tão rapidamente como foi, uma kunai, sim uma kunai cortou o ar que estávamos, e logo acertou o grande buraco negro cortando-o ao meio, e assim ele se desfez em um piscar de olhos, deixando tudo que estava no ar, voltar ao chão. Era Gremmon, ele estava ao lado de Mike, junto à Noriaki, Naomi, Drakemon e Aquomon.

- Desculpe-nos a demora! Tivemos um pequeno contratempo, mas aqui estamos nós! Gremmon está bem, e vamos ajudar à derr- - Noriaki foi interrompido por Mike com o seu rosto sombrio que parecia querer transbordar de felicidade, mas nem isso ele fizera, e assim pegou o seu D-Roar verde.
- Eu sei que chegamos tarde, mas peço que me deixem com essa batalha. Quero me readmitir com Gremmon, mostrar pra ele que eu não posso ser apenas um idiota! - Mike puxou o seu D-Roar, bem, eu afirmei. E apesar de Athena querer lutar, ela fez o mesmo.

- Mike! Vamos então! - Gremmon puxou uma de suas kunais, e logo pulou encima de Orpheusmon que estava de costa, eu não esperava por aquilo, pois Gremmon acabara de reviver e já estava mais forte do que anteriormente, talvez foi até para o bem dele.
- Saia de cima de mim, peste! Não toque em minhas escamas sagradas! Argh! - Orpheusmon se debatia, mas era em vão. Gremmon soltou suas folhas que viraram shurikens e logo, cortaram o rosto de Orpheusmon que era atingido e rosnava alto conforme o dano era causado em sua face. - Vai se arrepender... De ter se metido comigo! Vello d' Oro!

O anel de sua cauda brilhou em um dourado intenso produzindo uma forte rajada líquida de ouro que prendeu Gremmon no chão, mas foi por pouco tempo, já que Gremmon se desfez em folhas, eu não sabia que ele poderia fazer aquilo, mas fez. E assim surgiu novamente em outro local ali perto, e pegou outra kunai, e outra, e outra... Seguidamente lançaram-se vinte e duas kunais que prenderam nas costas de Orpheusmon, que gemeu de dor com os furos feitos em suas costas, e logo caiu no chão.

- Não me venceu ainda. Demoniac Dragon's Beam! - Um grande feixe de luz foi absorvido do ar que, acho que era os restos do buraco negro que ainda ficaram presos no ar, e logo se juntaram em um grande grupo e o feixe foi lançado em direção de todos os Digimon, formando seis feixes diferentes.
- Gremmon! Não! Não posso deixar você morrer de novo! Eu sei que vai voltar, mas isso quer dizer que eu serei fraco ainda.. E isso quer dizer que não serei digno de ser o seu domador... Por favor, Gremmon! NÃO MORRA! - O desespero de Mike... O D-Roar... Ambos agiam em total cooperação, e assim, o D-Roar começara a brilhar intensamente atingindo antes mesmo do feixe, Gremmon.



As folhas de Gremmon, caíram, tocaram ao solo e assim de lá, saiu grande vinhas com espinhos roxos e uma grande folha surgiu... Mascara? Gremmon mudara de corpo e agora, havia apenas uma shuriken e uma kunai em seu cinto, e a mascara cobria os seus olhos, as vinhas eram como se fossem cabelos, e ele parecia ficar mais sinistro do que sua forma anterior, eu realmente temia o que ele pudesse fazer com o pobre Orpheusmon. Eu me segurei fortemente ao FlameLiormon ao meu lado, e vi o que poderia acontecer ali.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade____ocreemon_by_lucasmakuso-d6unkfz

- Terminarei o julgamento de KingThundreimon e de BioLiormon, não quero que Digimon ruins como você, vivam. Ou pelo menos, existam. Não sei o que aconteceu com você Orpheusmon, creio que já foi um Digimon bem, minhas memórias ainda continuam embaraçadas, mas creio que você já foi alguém do nosso lado. Não posso permitir, que viva neste mundo livremente, como os outros Digimon. - As folhas do ombro dele e ambas se juntaram, criando uma grande lâmina de folha, que apesar de ser algo tão frágil, parecia resistente e o seu cabo parecia transbordar poder.

Foi rápido, como uma folha... Ocreemon, ele dizia esse nome rapidamente enquanto sumia de um canto para o outro, enquanto desviava de esferas negras lançadas pela boca de Orpheusmon, e Ocreemon se aproximou agilmente com sua lâmina, que produziu um grande corte lateral na cara do dragão e logo, soltou uma grande rajada de folhas que cortaram uma grande parte das escamas de Orpheusmon que foram soltas da pele do mesmo, junto com seus espinhos, seria o fim, Orpheusmon já estaria acabado.

- Forest Rage! - Grandes árvores surgiram do chão que prenderam o grande dragão no chão e puxaram ele para baixo, prendendo ele rapidamente e assim, evaporando o dragão em dados.
- Ele é meu porque eu achei ele fofo! - Athena puxou o D-Roar dela, e com um dos botões absorveu ele rapidamente, todos ficamos com uma cara bem estranha... Pois ela tinha roubado basicamente o Digimon meu ou do Mike, mas de qualquer forma, agradecemos por termos acabado aquele dia bem.




???
Ponto de Vista




- Orpheusmon foi aniquilado... Não podemos continuar desta maneira, mestre. Ou nosso grupo inteiro de Digimon vão ser destruídos, e não vamos conseguir capturar nenhum Digimon Sagrado.
- Silêncio! Como ousas falar do meu grupo de Digimon? Argh! Saia já da minha frente! Irei resolver os problemas eu mesmo! - Puxando uma grande lâmina da poltrona onde estava, lançou a mesma no chão, que se quebrou, e o Digimon que estava perante a ele caiu na grande rachadura, e sumiu.

"Esses escolhidos... São muito mais fortes do que eu já enfrentei... Mas eu conseguirei novamente a posse destes Digimon... Nem que eu morra, mas meu plano vai ser completado com sucesso. Nem que eu morra, ou tenha de matar aquelas crianças. Precisamos começar com o Plano B, e procurar os outros Digimon do grupo sagrado..."

Continua...


Última edição por LucasMakuso em Sáb 26 Jul 2014, 4:01 am, editado 2 vez(es)
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Athenousa Makuso Qui 17 Abr 2014, 7:48 pm

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Tumblr_mwxqs285NO1r5ugfwo2_r1_500
Nao esperava menos do Lucas-Oto-san, claro.

Lucas você tah evoluindo muito rápido na criação de fanfics, quero dizer, antes você mal conseguia criar uma tensão durante as batalhas(Nao ache que estou criticando, você sabe que tudo que eu falo eh pro seu bem <3).

Desde o episódio 1 eu venho acompanhando e, devo admitir, eu adoro as partes engraçadas. Principalmente quando você me faz desse jeito bobo e derpo que soh você sabe -q

Começou a ficar melhor do epi 5 pra frente, acho que com a trama e a historia você começou a se envolver mais e se presenciar dentro da historia, nao sei mas ficou melhor.

Gostei de ver o Noriaki dando umas pregadas nos inimigos, ele fica tao seqci quando tah bravo kkk` Mas nao pude deixar de notar que você tem ficado cada vez mais misterioso, minino! Você sabe que eu nao gosto de mistério, joga logo tudo na nossa cara. u-u Mentira, isso ia estragar a fic. Haha.

Mas nao importa, você sabe que eu sempre irei de apoiar independente do que estivermos falando sobre. Continue e, quem sabe, você vai se tornar tao grande quanto eu um dia u.u
Athenousa Makuso
Athenousa Makuso

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/04/2014
Localização : Rio de Janeiro

http://dorumontamer.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Sex 18 Abr 2014, 6:07 pm

Não tenho muito a dizer cara... Capítulo foda, você está evoluindo na velocidade da Wendy(começou até fraco mas em pouco tempo superou muitas dificuldades), mistério 10, mas não houveram grandes surpresas, já esperava essa evolução nesse capítulo...

Off: Esse maldito escreve melhor que eu, preciso fazer um plano maléfico para mudar isso :v
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Athenousa Makuso Sex 18 Abr 2014, 6:46 pm

Christian pls, o Lucas nao vai piorar por causa de algum plano ridiculo seu... Alias, acho que os dois escrevem bem. Soh tenho preferencia pelo Lucas por ele ser meu irmao -q
Athenousa Makuso
Athenousa Makuso

Younenki
Younenki

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/04/2014
Localização : Rio de Janeiro

http://dorumontamer.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 19 Abr 2014, 6:43 am

Athena, é óbvio que não falei sério. Aliás depois de tanta dificuldade para escrever um capítulo a gente não consegue pensar que é tão bom...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sex 25 Abr 2014, 8:19 am

Legal o capitulo Lucas porém uma coisa que esta começando a me incomodar é que você abusa demais das piadas e das situações nonsense em suas historias . Não ligaria tanto se você equilibra-se melhor e uma historia fosse mais séria , outra mais leve , outra mais cheia de ação , outra mais cheia de humor e ai você fosse alternando e escrevendo sua fanfic mas não é esse o caso ... sua fanfic mais parece uma comedia de sitcon de tantas piadas que você dispara a todo momento . Tudo bem não vejo isso como um " grande defeito " e é até legal para desestressar mas minha mãe também disse que aquilo que é exagerado acaba cansando . Sobre o episódio gostei da luta mas eu imaginava um Digimon com um nome como " Orpheusmon " inspirado em Orfeu um dos meus personagens favoritos de lendas gregas não como um " Dragão Digimon " mas sim como um " Semideus do Olimpo " com a aparência de um Digimon Sagrado similar a um humanoide e trajes de Bardo segurando uma Lira Grega a partir da qual desferiria ataques baseados em musicas igual Orpheus de Lira de Saint Seiya A Saga de Hades . Outra coisa eu não consigo imaginar um Digimon baseado em Orfeu como um " Digimon Maligno " mas fora isso gostei da luta e da evolução de Gremmon para Ocreemon . Mas as ultimas palavras do líder me deixaram preocupado afinal ele é o líder e vai enfrentar os escolhidos então seu poder e o de seu Digimon devem ser imensos . Enfim bom capitulo aguardo mais ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Qui 05 Nov 2015, 2:05 am


Décimo Primeiro Episódio

A Fábrica



Lucas Makuso
Ponto de Vista



Era cedo, cedo de mais até. O Sol ainda não havia nem se levantado, estava uma noite escura. Claro que apesar do meu sono, não poderíamos recuar. Todos nós havíamos saído na madrugada da vila dos Agumon, deveríamos pegar um atalho, pelo mapa logo estaríamos chegando no Monte das Trevas, que pelos dados, localização do esconderijo dos D-Dark. Teríamos um longo dia por uma longa caminhada por um caminho de entulhos. Eu não consegui dormi, passei a noite em claro mais uma vez, explorei um pouco a vila no meio da noite com um pouco de medo, pois não incomodei FlameLiormon e acabei indo sozinho, achei alguns livros que com toda certeza eram úteis. Trouxemos o máximo de suprimentos possíveis, cada um pelo menos segurava duas mochilas.

- Pra onde vamos mesmo? - Como esperado, Athena ainda parecia se arrastar de sono. - Não prestei atenção quando estavam falando...
- Vamos pro Monte das Trevas. - Mike respondeu friamente. - Apesar do nome óbvio, pelos Agumon eles dizem que todas as tropas que são enviadas, voltam para lá. Esperamos ser a base principal dos D-Dark, destruímos tudo e nossa missão é concluída.
- Mas não temos nem poder direito, nem todos treinamos e nem todos possuímos evoluções. Acho melhor paramo-
- NÃO! Temos que nos apressar e rápido, eu quero acabar com o... Cole. Tenho que fazer ele pagar. - Mike seguiu andando quieto, e todo mundo não pensou em interferir o silêncio.

Atravessamos uma ponte de entulho, o cheiro era desagradável e eu tinha uma pequena sensação de qualquer inseto ou Digimon poderia pular de qualquer umas das grandes montanhas de lixos nos atacando, a ponte de entulho foi realmente extensa, mas deu-se por fim na beira de uma grande estrutura de metal com grandes tubos soltando fumaça, adentramos o local se não não poderíamos continuar o percusso. Era bem provável que estávamos no salão principal, como esperado estava rodado por lixo e mais lixo, havia um grande buraco no meio e não havia saída, apenas o lugar que entramos.

- Isso deve significar que temos que descer. - Aquomon logo andou até o local para esgueirar com cuidado, mas algo, algum tipo de vulto saiu do local e logo puxou todos nós.
- O QUE FOI ISSO? - Era um grande cano, estava quente em toda a sua superfície e não demorou muito pra cairmos num andar abaixo e mergulhar em lixo líquido.
- Que nojo... Pinkermon dê um jeito de tirar a gente daqui com as suas asas.
- Não dá... Minhas asas estão molhadas não consigo levantar voo.

Eu senti um pequeno tremor, e logo eu vi toda a água escorrer, forcei a vista para ver o que havia abaixo de nós, mas a cor da água era densa demais e não consegui, mas logo vi que Athena e Thundreimon não estavam mais lá, nem Mike e Aquomon. Tentei me segurar em algo que havia acabado de cair, mas ela foi absorvida mais rápido que eu. Gremmon logo esticou seus braços e lançou deles cipós que prenderam em uma barra de ferro que havia caído do grande tubo mas havia ficado presas, após Gremmon se prender puxou todos nós que restávamos e toda a água foi escorrida por uma grande saída de água. Depois de toda a água sair por tal lugar, Gremmon colocou todos nós no chão.

O que tinha acabado de acontecer aqui? Eu me perguntara. Todos estavam em silêncio e ofegantes, depois de uns cinco minutos, voltamos a falar. - O que acabou de acontecer aqui? - perguntei para o resto do grupo que ali estavam.

- Agora acho que estou compreendendo... Isso daqui é como uma grande fábrica de reciclagem do lixo digital. - disse Naomi paciente. - Temos que salva-los rapidamente.
- O que pode acontecer de pior?.
- Eles podem ser incinerados... esmagados. A sorte é que Thundreimon e Aquomon estão com eles, porém, temos que acha-los e sair o mais rápido possível daqui.



Athena Cristina
Ponto de Vista



Acordei com minha cabeça doendo, um pouco desnorteada, graças ao impacto forte e o odor horrível que adentrava em minhas narinas. Levantei com ajuda de Mike que parecia que havia acordado um pouco antes, ao meu lado, via Thundreimon procurando uma saída, enquanto Aquomon ajudava-o. Estávamos presos no que parecia ser uma caixa, eu sentia meus pés se movendo. - Onde estamos? - perguntei enquanto retirava os pedaços de lixo que haviam ficado presos em minha roupa com a queda.

- Pelo visto é uma espécie de caixa de lixo. - olhei para o chão e vi que havia pouco lixo comparado ao grande "tanque" de água que estávamos, realmente eu estava certa e Mike comprovou que era uma caixa. - Cheguei a conclusão que estamos em uma fábrica... e isso é lixo digital.
- Pera o quê!? Para onde estamos sendo levados?
- Eu não sei... não tem nenhuma forma de vermos o que está acontecendo lá fora. Provavelmente confundiram-nos com o lixo e estaremos sendo levados para a "aniquilação".
- Eu não vou ficar aqui fazendo nada enquanto a gente pode morrer! Thundreimon digi-evolua! - puxei meu D-Roar do cinto e assim ele brilhou intensamente em uma cor dourada.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
Thundreimon Digivolve To...
KingThundreimon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Thundreimon_champ_by_dorumontamer-d5ujbwi

- Quebre esta caixa agora, KingThundreimon!

KingThundreimon rodou duas vezes o seu grande machado que se encheu de eletricidade, dois cortes foram recebidos pelas paredes da caixa, que não surgiu nenhum efeito. - Continue tentando, eu confio em você! - gritei, porém eu sabia que nada iria adiantar. Foram no total vinte cortes, porém nada surgia efeito.

- É inútil. - disse Mike de forma fria, aquele garoto realmente me dava nos nervos, nenhum pingo de esperança...
- Não podemos desistir sem tentar!
- O seu Digimon vai se cansar, e quando realmente precisarmos dele, ele estará cansado de mais para evoluir para KingThundreimon de novo. - apesar de tudo, ele estava certo, apertei alguns dos botões do D-Roar e uma luz saiu de KingThundreimon, esta mesma luz voltou para o meu D-Roar e KingThundreimon voltou a ser Thundreimon. - Temos que pensar em uma estratégia um pouco mais inteligente para sair daqui, não utilizar apenas a força bruta.



Lucas Makuso
Ponto de Vista



- Ali. - Sophie apontou para um lugar perto do buraco que havia puxado Athena, Mike, Thundreimon e Aquomon, havia uma escotilha do lado. Descemos da plataforma que nos encontrávamos novamente com ajuda de Gremmon.
- Me ajuda aqui, Noriaki. - pedi ajuda, então nos agachamos e conseguimos abrir a escotilha com muita dificuldade, graças a ferrugem que tinha nas bordas. - Tem uma escada aqui.
- Será que leva onde eles estão? - perguntou Naomi.
- Temos que descer para descobrir.

Descemos um por um, saímos em uma grande sala com painéis e visores espalhados pelas paredes. - Uma sala de controle. - Noriaki disse sussurrando, andávamos lentamente até encontrar uma sala dentro desta mesma sala, alguém estava digitando algo.

- Então vocês chegaram? - a pessoa lentamente se retirou da cadeira, era uma garota aparentemente de dez anos de idade, seus cabelos longos e acinzentados caiam sobre os seus ombros largos, vestia apenas uma manta da mesma cor que seus cabelos.
- Uma garota... humana? O que você faz aqui? - Pinkermon se perguntou com uma extrema dúvida do que estava acontecendo ali.
- Humana? Hahahaha.... Não me insulte, fadinha. Eu estava esperando vocês, e para que vocês não me atacassem eu preferi me esconder nessa forma medíocre. - Sophie segurou na minha blusa com medo, pois a garota se contorcia totalmente tomando uma forma grotesca de um Digimon.

DigiAnalyzer escreveu:
.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Aranha_by_lucasmakuso-d7fzili
Dectusmon
Dectusmon, o Digimon Aranha Cinzenta. Dectusmon é um Digimon insecto conhecido por suas habilidades de camuflagem, seu veneno é altamente perigoso e mortífero. Geralmente prende suas presas em teias grossas que ao tempo transformam suas presas em aço, para que este seja digerido. É um Digimon na forma adulta.

Ataques

  • Steel Web: Lança uma longa e resistente teia em seus oponentes que ao tempo vai endurecendo, transformando ela e o seu oponente em aço puro.
  • Arachna Fangs: Com suas grandes "presas" na frente de seu rosto, morde o seu oponente envenenando-o com o seu veneno mortífero.


- Preparem-se para morrer novos escolhidos! - a aranha começou a andar rapidamente para perto de mim e dos outros.
- Nori!
- Certo! - puxamos os nossos D-Roar, o meu, envolto de uma luz vermelha e de Noriaki, por uma luz preta, atingiu os nossos Digimon que começaram a digi-evoluir.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
FlameLiormon Digivolve To...
BioLiormon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Champi_by_dorumontamer-d5ud3xc

Drakemon Digivolve To...
Falldramon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Falldramon_by_lucasmakuso-d6ug4qx

A aranha era rápida e nem mesmo a capacidade de voo de Falldramon e a velocidade de BioLiormon conseguiram pará-la. - Steel Web! - ela gritou com uma voz roca, as teias grossas prenderam na asa de Falldramon e nas pernas de BioLiormon. Droga... Isso incapacitaria os dois de atacar, e se não saíssem dali rápido... - Tentem queimar as teias! - Naomi gritou.

- O plano é ótimo, humana... Se eles conseguissem se mexer. - BioLiormon e Falldramon estavam totalmente imóveis.
- Pinkermon! - Sophie gritou para a sua Digimon. - Ajude os dois! Tente fazer alguma coisa.
- Certo, Sophie! Magic Powder! - Pinkermon sobrevoou as um pouco mais acima de Falldramon e BioLiormon, eu estava impressionado com o tamanho do salão. Um pó dourado caiu sobre as cabeças de dois que lentamente reganhavam seus movimentos. - Isso deve ajudar-los... Mas devem ser rápidos.
- É só eu atacar de novo! Steel W--
- Eu não vou deixar! Green Vines! - Gremmon segurou a aranha com cipós que saiam de sua mão, também incapacitando ela de se mexer. - Não sei por quanto tempo consigo segurar.



Athena Cristina
Ponto de Vista



- Water Pulse! - Aquomon fazia esforço para quebrar as paredes com a pressão da água, porém nem mesmo a forma adulta de Thundreimon fazia efeito, então eu já tinha perdido as esperanças.
- Eu acho que... - Mike se jogou ao chão, ele também estava cansado, encardido e era orgulhoso demais para assumir que não tinha nada passando na mente dele.

Uma voz robótica saiu de fora da caixa... - Ominous Slash! - Mike me empurrou junto com Thundreimon e Aquomon para a parede da caixa, pois onde eu estava... eu seria cortada ao meio. A caixa virou dados e caímos em uma esteira que estava parada, por isto nos último minutos eu não sentia meus pés mexendo, a esteira estava desligada e na nossa frente estava um robô de aproximadamente um metro e oitenta. A parte esquerda de sua máscara estava quebrada, sendo possível ver o rosto do robô. - Quem é você? - perguntou Thundreimon.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Baga_ccedil_o_by_lucasmakuso-d7gpmul

- Meu nome é Andromon, modelo 20921, diferente de um Andromon original. Eu estava cuidando desta fábrica até que uma garota humana invadiu. Eu acreditei nas palavras dela e acabei descobrindo que era uma Dectusmon.
- Dectusmon?
- Sim. Um Digimon peçonhento. Ela me prendeu em sua Steel Web, que começou a transformar meu corpo em aço puro. Eu era um Andromon original, porém na batalha contra Dectusmon eu perdi todas as minhas partes de metal e tive que me reconfigurar. Dectusmon agora controla toda a fábrica agora, pois eu estou me escondendo dela. Não consigo detê-la, não possuo força suficiente. E quem são vocês?
- Meu nome é Athena Cristina, esse é meu parceiro Thundreimon. Este aí é Mike McKillen e o este é Aquomon, o parceiro digimon de uma amiga minha. Você por acaso viu nossos amigos?
- Tem mais humanos e seus parceiros Digimon nesse prédio!? Vocês devem sair agora!
- Não podemos! Temos que achar o resto do time! Temos que ir contra a D-Dark! - eu gritei contra o androide, não acreditava que ele seria tão medroso para o tamanho dele.
- Sigh... Eu talvez possa ajudar vocês...

Ele fechou seus olhos e não sabíamos o que estava acontecendo, o núcleo que encontrava no meio de seu peitoral começou a brilhar em várias cores, ele ficou mais ou menos cinco minutos inativo e esperávamos impacientes.

- Achei seus amigos. - ele disse, abrindo seus olhos. - Estão a dois andares acima. Na sala de controle. Eles estão lutando contra Dectusmon.
- Como sabe disso tudo? - Mike perguntou desconfiado.
- A única coisa que ainda controlo nessa fábrica são as câmeras de segurança, com minhas atualizações no meu sistema eu consegui procurar por impressões de calor e encontrei oito seres. Confiem em mim. No final da esteira, virem a direita, vocês encontraram um elevador um pouco velho, com muito esforço vocês conseguem chegar ao andar de cima e conseguir chegar a escadaria para chegar ao segundo andar. Por favor, derrotem Dectusmon por mim para eu voltar a ter o controle da fábrica!
- Certo! Muito obrigado, Andromon! Deixe com a gente!



Lucas Makuso
Ponto de Vista



- Gremmon! Resista! Bioliormon e Falldramon já estão se recompondo. - eu ajudava Gremmon segurando as vinhas o mais forte que eu conseguia.
- Eu estou tentando....! Ela é muito forte! - ao término da frase, a aranha conseguiu se soltar das vinhas cortando elas com suas presas. - Eu não consegui, me desculpem...
- Steel Web!

A aranha novamente lançava uma grossa camada de teias para cima de BioLiormon e Falldramon, eles já não aguentavam mais e suas energias estavam sendo drenadas. Regrediram ao estágio de FlameLiormon e Drakemon e seus corpos começavam a tomar cor e resistência de aço. Isso era ruim. Isso era péssimo!



Naomi Tachimiko
Ponto de Vista



Aquomon... cadê você? Eu preciso de você aqui! Você talvez possa me ajudar... eu estou com medo. Tenho medo de que talvez não poderemos sair daqui. Tenho medo que algo tenha acontecido com você...! AQUOMON CADÊ VOCÊ!?

- Demoramos!? - eu ouvi a voz de Athena, um sorriso abriu no meu rosto. Eles estavam são e salvos. Corri em direção deles e abracei Athena e Mike, e depois levantei Aquomon em meus braços.
- Aquele é Dectusmon? - Mike me perguntou.
- Sim, como sabe?
- Uma longa história. Gremmon. Pronto!?
- Claro, Mike!
- Vamos também, Thundreimon! - eles levantaram os seus D-Roars, que inveja... eles podiam evoluir seus Digimon. A luz dourada e verde saíram dos seus D-Roars e chegaram aos seus Digimon.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
Thundreimon Digivolve To...
KingThundreimon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Thundreimon_champ_by_dorumontamer-d5ujbwi

Gremmon Digivolve To..
Ocreemon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade____ocreemon_by_lucasmakuso-d6unkfz

- Vamos lá pessoal! Pinkermon, tente fazer algo para parar o efeito das teias de aço em FlameLiormon e Drakemon! - Ocreemon corria sobre o salão, suas mãos ágeis puxaram dois shurikens de seu cinto, e lançaram na aranha, dois haviam acertado, enquanto os outros dois foram desviados por Dectusmon.
- Axe Collision! - KingThundreimon bateu o cabo de seu machado, Axxiel, sobre o chão. Ele pulou muito alto e usando suas longas pernas, tentou desferir um poderoso chute impactante sobre a aranha, que rapidamente desviou do ataque. Aproveitando a proximidade, a aranha utilizou suas garras e mordeu KingThundreimon.
- Arachna Fangs! - o veneno começou a entrar sobre a pele de KingThundreimon-
- AarrrGGHhHH! - KingThundreimon caiu no chão enfraquecido voltando ao estágio criança.

- Thundreimon! - Athena correu para Thundreimon. - Você está bem Thundreimon! Mike estava certo... não era para eu ter gastado o poder da evolução tão cedo! Droga!
- Se acalme... Athena!
- Pinkermon! - Sophie gritou à Pinkermon que voou rapidamente para Thundreimon, que tentava utilizar o seu Magic Powder, porém.
- Steel Web!

As grossas teias prenderam nas asas e braços de Pinkermon e se enroscaram no corpo todo de Ocreemon, rapidamente Dectusmon rastejou sobre suas teias e mordeu Ocreemon, que voltou ao estágio de Gremmon, lentamente o corpo de ambos também viravam aço. - Agora só falta um! - Eu estava em desespero, meu Aquomon... ele não podia virar aço! - Aquomon fuja!

- Não posso fugir de uma batalha sem lutar! Water Pulse!
- Steel Web! - os dois ataques colidiam, fazendo então que virassem dados. - Não resita, cachorrinho! Você logo fara companhia aos seus amigos! Dentro de meu estômago!
- Cale a boca! - eu corri em direção de Dectusmon com um pedaço de metal, eu bati sobre o seu corpo, fazendo efeito nenhum.
- Humana estúpida! Você me provocou! Serás a primeira a morrer! Steel Web!
- Naomi, não!


.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
Aquomon Digivolve To...
Aquaserimon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade____aquaserimon_by_lucasmakuso-d6uvmhy

- Jet-X! - eu vi... Aquomon conseguiu evoluir finalmente para uma forte mais forte... ele abriu sua boca lançando uma forte água, a pressão bateu sobre a casca de aço de Dectusmon, a aranha foi jogada longe e uma rachadura abriu-se encima de sua cabeça.
- Aquaserimon! Eu confio em você! Derrote Dectusmon!
- Como você ousas... Invadir um lugar que não é seu. Destruir o corpo de Andromon. Roubar a fábrica dele... Tentar matar meus amigos e ferir minha parceira!? Você será destruído Dectusmon! Deep Thrust! - Aquaserimon balançava sua longa cauda que impactava várias vezes sobre a casca de Dectusmon.

- Argh! Pare com isso! Steel We--
- Icy Grenades! - bolhas começaram a sair da boca de Aquaserimon, elas encostavam sobre a casca de aço de Dectusmon e congelava-as.
- Eu n-não consigo me mexer.
- Agora sente o que você fazia com seus oponentes!? Você transformava-os em aço! Agora. Você vai congelar! Será derrotado! Seus dados irão para o inferno! Deep Thrust!

O gelo era quebrado, partindo os dados de Dectusmon ao meio. Os dados voaram e restauraram toda a fábrica, as teias de aço espalhadas foram destruídas e o aço em volta de FlameLiormon, Drakemon, Thundreimon, Gremmon e Pinkermon foi quebrado. Eu corri para Aquaserimon, que aos poucos regredia novamente a sua forma de Aquomon. Eu abracei ele fortemente. Nós havíamos vencido. Nós havíamos ganhado uma nova forma de evoluir.

- Naomi... Aquomon. Vocês finalmente conseguiram a evolução! - Athena disse, de forma alegre. - Aquomon você nos salvou.
- Que nada... - Aquomon ficou envergonhado, seu rosto ficou quente e vermelho. Todos nos rimos de Aquomon.
- Obrigado. Escolhidos. - ouvimos uma voz robótica ao fundo. Athena e Mike foram os primeiros a saber quem era.



Athena Cristina
Ponto de Vista



- Andromon? - eu corri em direção a Andromon, suas partes metálicas estavam virando lentamente dados, enquanto sua pele amarronzada tomava conta de todo o seu corpo. - O que está acontecendo com você?
- As partes do meu corpo eram feitas pelo aço das teias de Dectusmon, com ele destruído... meu corpo não será estabilizado. Eu evolui para Andromon e meus dados estão conectados em ser um androide. Partes robóticas. Partes com pele artificial, de forma que ambas partes formem uma harmonia. Sem uma dessas partes, meus dados estão sendo apagados.
- Não! Andromon! Você não nos contou que isso poderia acontecer!
- Não tem problema... vocês salvaram a fábrica, o meu bem mais precioso. Eu redirecionarei meus dados à fábrica, e assim... nos tornaremos um só. Eu peço. Derrotem a D-Dark, por... todos... os digimon... - as ultimas palavras de Andromon saíram quase como um sussurro. Ele explodiu em dados e foi absorvido pela fábrica. As lágrimas de Sophie e Pinkermon caiam sobre a minha roupa, eu estava triste, porém Andromon estava certo, devíamos continuar a nossa missão. A D-Dark estava causando e espalhando o caos. Digimon malignos como Dectusmon estavam tendo este novo pensamento graças a D-Dark. Devíamos sair da fábrica. Deveríamos ir até a sede principal da D-Dark e dizimar eles.

- Próxima parada. Sede da D-Dark. - Lucas falou com um olhar e voz firme. E assim. Prosseguiríamos.

Continua...

Notas:
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Ter 08 Dez 2015, 1:09 pm

Episódio 12 de Digital Wars em andamento! Espero que tenham gostado do episódio 11! =)
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qua 09 Dez 2015, 7:02 am

Legal que você tenha retomado sua fanfic Lucas pois o fórum de fanfics estava praticamente morto eu e o Kyu paramos de publicar a fanfic da Ultimate Alliance principalmente porque eu não tinha mais idéias para construir novos capítulos e acabei desistindo e o Kyu se sentiu desestimulado a escrever sozinho . Sobre o capitulo foi muito legal para retomar a trama de Digital Wars gostei da luta dos heróis contra Dectusmon e no final eu fiquei com uma pena de Andromon modelo 20921 . Mas pelo menos sua morte serviu para motivar os heróis a seguirem em frente . Sobre o seu tempo andar apertado e você não poder prometer que ira postar capítulos muito rápido não se preocupe com isso Lucas poste quando tiver tempo pois assim você poderá planejar melhor os rumos da sua fanfic e fazer novos Digimon fã made .  Uma sugestão Lucas você poderia utilizar Digimon oficiais que já existem com linhas de evolução alternativas criadas exclusivamente por você pois tem tantos Digimon legais que ninguém usa em nenhuma fanfic que  no entanto não possuem linhas de evolução condizentes com eles . Tipo você poderia criar linhas de evolução para Kentarumon , Meramon , Yukidarumon , Mojyamon , Monzaemon , Flarerizamon , Mushroomon , Allomon , Shellmon , Tuskmon , Lynxmon , Gargoylemon , Grizzlymon , Gorillamon , Apemon , Minotarumon , ExVeemon , Cyberdramon , Gargomon , Turuiemon , Wendigomon , Sealsdramon , Growlmon , Kyubimon , Guardromon , Mechanorimon , Airdramon etc bem como de qualquer Digimon da DigiDex completamente inéditas e fã mades . No mais continue assim . É muito bom ver o fórum de fanfics com novos trabalhos porque todo mundo desistiu dos que estavam fazendo e sumiram da Digimon Forever . Sorte com a fanfic .Smile

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sáb 12 Dez 2015, 2:23 pm

Olá Lucas desculpe-me pelo double post mas é que surgiu um assunto que eu gostaria de discutir melhor com você . Bem eu gostaria de lhe fazer algumas sugestões para facilitar seu trabalho com sua fanfic " Digimon - Digital Wars" . Lembra do meu personagem o Eric Henchenstaffen ? Pois é eu andei pensando um pouco sobre a forma Mega do Digimon dele e acabei percebendo que " Tiamatmon " e Bicephalusdramon seriam difíceis demais de se desenhar . Eu próprio tentei faze-lo e as Digimon acabaram ficando com caras "bonitinhas e boazinhas demais " . Então eu pensei melhor e acabei concluindo . Para que complicar tanto meu Deus ? E tive a ideia de simplificar as coisas o máximo possível para você . Assim eu repensei a linha evolutiva de RedTechnodramon ( sim eu também pensei em simplificar o nome pois " Magnadramon / Holydramon " é uma " dragonesa Digimon feminina " e no entanto não tem o nome " super complicado " de " Dragoness / Dragonesa " ) . No Nível Ultimate / Perfect ela seria " Furydramon " ("Fury" de "Fúria" ) um tipo de versão feminina de Paildramon com corpo feminino porem musculoso como o de uma atleta fisiculturista feminina só que com seios na sua armadura de batalha cibernética . Tipo assim :

Exemplos de Mulher Dragonesa Guerreira:

Só que ela teria uma armadura de batalha cibernética feita de Chrome Digizoid e armas estilo uma versão feminina de armadura Escarlate de Paildramon só que muito superior a ele em combate e com aparência mais sinistra .

Já no nivel Mega ela seria Kaiserindramon ( de "Kaiserin" ou "Kaiserina" o feminino de " Kaiser" que era como eram chamadas as Imperatrizes na Alemanha antiga) um tipo de versão fêmea das trevas de Imperialdramon que seria uma versão feminina deste com aparência similar porem  muito mais assustadora lembrando uma mescla de Mugendramon / Machinedramon com Imperialdramon de cor vermelha postura quadrupede com um par de canhões duplos nas costas similares aos canhões do "Laser Positrônico " com uma armadura cibernética blindada vermelha asas imponentes de Dragão vermelho cauda metálica com uma ponta cortante igual uma lança . Ela seria muito mais poderosa que Imperialdramon Dragon Mode e poderia como ele mudar para uma " forma guerreira " que pareceria uma mescla de Imperialdramon Fighter Mode com Mugendramon / Machinedramon só que obviamente com a armadura de desenho feminino de corpo musculoso como o de uma fisiculturista feminina trajando uma armadura de batalha cibernética como a de Imperialdramon Fighter Mode e tendo em cada mão um canhão equivalente ao "Laser Positrônico " só que obviamente adaptada para um corpo feminino e com a aparência mais puxada para a de Mugendramon do que a de Imperialdramon . Que acha da ideia ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sáb 26 Dez 2015, 5:58 pm


Décimo Segundo Episódio

Diabo-Espinhoso




Um corpo esguio, formado apenas por ossos avermelhados adentrava em um salão escuro. SkullSatamon. Seus passos lentos e frios paravam ao chegar à frente de um altar. Em sua volta, estavam outros seis indivíduos. O altar era feito totalmente por blocos de ouro, que brilhavam ao tocar da luz pálida que entrava por buracos na parede, buracos feitos pela guerra. Todos os sete Digimon se ajoelhavam perante à grande joia vermelha que estava presa ao altar, uma força esmagadora emanava desta joia. O ambiente era grotesco e escuro, as paredes de tijolo eram cobertas por uma camada de musgo verde-escuro, não havia nenhum artefato ou móvel naquele lugar, apenas se encontravam ali os sete Digimon e aquele altar de ouro-digital maciço.

- O poder de vocês, os grandes sete lordes demônios já não é mais útil à mim. Ainda tive dó de vocês em permanecer vocês na forma perfeita... Estarei dentro de vinte e quatro horas retirando a força digital de vocês.
- Espere!...
- Como você ousa referir à mim com tanta ignorância, LadyDevimon? Você era uma das minhas servas favoritas quando era uma general de meu exército como Lilithmon, mas agora é apenas um dos meus Digimon descartáveis. Minha organização D-Dark não precisa de um Digimon como você.
- Desculpe, meu lorde... Não faça isso conosco! Fizemos de tudo para parar os novos escolhidos, mas o nossos escolhidos humanos foram inúteis demais... Eles continuam um após o outro perdendo... Eric, Jayne...
- Isso não é desculpa! Vocês selecionaram aqueles inúteis, então a responsabilidade foram de vocês! Eu mudei de ideia... vinte quatro horas é tempo suficiente para vocês tramarem algo. Estarei retirando seus poderes agora mesmo.

Uma energia obscura saia da joia no centro da sala, essa energia era dividida em sete raios distintos que perfuraram o corpo dos sete digimon que se encontravam na forma perfeita. Astamon da preguiça, LadyDevimon da luxúria, Lucemon Chaos Mode do orgulho, SkullSatamon da ganância, NeoDevimon da gula, MarineDevimon da inveja, Phelesmon da raiva. Os sete eram transformados em suas formas campeãs.


Lucas Makuso
Ponto de Vista



Tínhamos acabado de sair da fábrica, o sol começava a surgir entre os montes de lixo e o cheiro horrendo do lixo piorava conforme o calor ia subindo. Estávamos quase de saída da Cidade do Lixo e indo novamente para o deserto. Estávamos seguindo em frente em três grupos. No primeiro, estava eu seguido por Athena, Flameliormon e Thundreimon, ao meu lado esquerdo, o segundo grupo era Noriaki, seguido por Sophie, Drakemon e Pinkermon, ao meu lado direito, estava o terceiro grupo, Mike seguido por Naomi, Gremmon e Aquomon. Dividimos dessa forma para que tivéssemos uma visão mais ampla do lugar que estávamos.

Mais meia hora de caminhada.

Depois de toda aquele trabalho, havíamos voltado para o deserto. A brisa quente e seca batia no meu rosto e de certa forma, ressecava ele por completo. Uma de minhas mãos estava segurando um mapa que eu havia encontrado na vila dos Agumon, com a minha mão livre, passei os dedos sobre um dos bolsos da mochila que estava na minhas costas, e deslizei os dedos sobre o zíper do bolso, puxando então uma garrafa com um pouco de água. O solo ressecado do deserto fazia com que nossa passagem por lá fosse difícil, graças aos perigos de um grande buraco poder abrir abaixo de nossos pés. Caminhávamos lentamente, vendo a paisagem seca.

- De acordo com o mapa... e dadas as medidas aqui... Chegaremos na ponte para a sede da D-Dark em aproximadamente, talvez um ou dois dias de caminhada.
- Você tá zoando comigo né Lucas!? - disse Noriaki.
- Acredite, eu não estou... Podemos acampar a noite, temos comida e água para no mínimo um dia e meio. A gente aguenta! Aquomon consegue localizar rios e fontes de água, então não teremos grandes problemas assim.

Todos estavam muito cansados, havíamos passado dificuldades na fábrica com aquela aranha robótica, então resolvemos acampar ali mesmo apesar de ainda estar de tarde, começamos a montar as barracas com o que tínhamos organizados na vila dos Agumon e o que achamos que seria útil na fábrica de Andromon. Mike e Noriaki me ajudou a cravar as hastes de metal no solo quebrado do deserto. Athena e as outras garotas já estavam preparando as panelas e alguns materiais para a comida. Fizemos o acampamento alguns metros de distância da Cidade de Lixo, caso contrário, o cheiro iria incomodar nossas narinas de noite.

Os Digimon estavam cansados, FlameLiormon e os outros estavam dormindo desde quando começamos a montar o acampamento. A luta na fábrica tinha sido intensa, e se não fosse pela evolução inesperada de Aquomon, a chance de ser nossa última batalha era alta. Além de exaustos, ainda teríamos complicações na sede da D-Dark. Eles sabiam que estávamos indo para lá, e obviamente já teriam preparado tropas e Digimon mais fortes, além de contar com os escolhidos das trevas, como Eric e Jayne. Eles sim seriam um problema. Já havíamos encontrado com quatro deles, e faltava mais dois escolhidos das trevas.

- Amanhã assim que acordarmos e todos estiverem totalmente descansados iremos partir. Não podemos perder tempo, sabe lá o que a D-Dark já está tramando. - disse enquanto sentava ao lado de todos, rodeando o que seria mais tarde a fogueira.
- Na verdade Lucas... eu queria falar com você exatamente isso.. - Sophie levantou sua voz timidamente e logo começou a falar - Hoje conseguimos achar um dia sossegado, não fomos atacados nenhuma vez. Daqui a alguns minutos a noite no mundo digital vai chegar, e não vimos nenhum Digimon ou servente da D-Dark. Isso é estranho.

Sophie estava certa, mesmo depois de termos destruído Dectusmon, um Digimon da D-Dark, tudo ficou calmo. Minhas suspeitas estavam aumentando, a D-Dark com certeza estava tramando algo, ou iriam enviar algo muito mais forte, talvez uma tropa...

A areia que nos rodeava levantou e não podíamos enxergar nada. As cabanas que havíamos montado subiam conforme a alvoroço surgia debaixo da areia. Comecei a sentir uma forte rajada de vento vindo em minha direção, deduzi que alguém estaria se aproximando de mim de com uma grande velocidade. Como instinto, me joguei para o lado e vi uma grande bola rolando. - O que era aquilo? - gritei para que o resto da equipe pudesse me ouvir.

- Faço a mínima ideia. - respondeu Athena, assim como eu ela deveria estar envolta pela camada de areia, e ninguém conseguia se enxergar.
- É um Digimon! Só não consigo ver com clareza para o D-Roar captar, mas eu sinto a força massiva de dados! - eu conseguia ouvir a voz de Aquomon de forma abafada. - Naomi, vamos evoluir!
- Certo!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
FlameLiormon Digivolve To...
BioLiormon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Champi_by_dorumontamer-d5ud3xc

Drakemon Digivolve To...
Falldramon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Falldramon_by_lucasmakuso-d6ug4qx

Thundreimon Digivolve To...
KingThundreimon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Thundreimon_champ_by_dorumontamer-d5ujbwi

Gremmon Digivolve To..
Ocreemon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade____ocreemon_by_lucasmakuso-d6unkfz

Aquomon Digivolve To...
Aquaserimon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade____aquaserimon_by_lucasmakuso-d6uvmhy

- Jet X! - Aquaserimon abriu sua boca lançando uma forte corrente de água para o alto que começou a transformar toda aquela areia que voava em pequenas gotículas de lama.

Ocreemon pegava suas grandes folhas girando elas como se fosse um ventilador, lançando assim as gotículas de lama para longe, com a ajuda de Pinkermon e suas asas esse processo aconteceu rapidamente. Em poucos minutos todo o deserto já tinha voltado ao normal e nos encontrávamos com o acampamento todo destruído e grandes buracos que haviam surgido na areia e que lentamente iam sendo preenchidos novamente com a areia.

- Aquele Digimon ele ainda está presente... Não podemos vê-lo... Ele deve estar debaixo da areia! Tomem cuidado! - gritou Ocreemon.

Ele estava certo, dentre de alguns minutos todos permaneciam em silêncio, esperando o que poderia acontecer. A areia começava a se mover bruscamente, Pinkermon foi a primeira a se mover utilizando um de seus feitiços para levantar a areia e talvez o Digimon ao mesmo tempo infelizmente, todos os grãos de areia subiram, menos o Digimon. O clima novamente ficava pesado, pois tínhamos certeza que havia um Digimon ali - aliás, não poderia ser nossa imaginação.

- Deixa de ser covarde, e aparece logo! - ouvi a voz de Noriaki atrás de mim, olhei para trás e a intenção dele era irritar o Digimon da areia, para que ele pudesse mostrar a sua face. Pensei que seria uma boa ideia.
- Isso mesmo! Você vai lutar ou vai ficar se escondendo! - gritei.

O plano de Noriaki funcionava como o esperado. O digimon emergiu da areia, era um lagarto grande, um pouco maior que a forma de BioLiormon, ou seja... Ele era enorme. Sua bele era na cor da areia, e tinha espinhos espalhados por seu corpo todo. A ponta de seu rabo havia um grande ferrão, parecendo com um rabo de escorpião. Olhei para seus ombros frontais e vi um desenho de um crânio e dois ossos formando um X. A expressão que os olhos da criatura guardavam era de fúria, porém eu não vi nada de mal dentro dele... Será que estava confuso? Ou talvez apenas estava defendendo o seu habitat, talvez ele pensava que éramos da D-Dark. Eu realmente não queria destruí-lo, talvez...

Enciclopédia Digital escreveu:
.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Tumblr_nzun0gHDR01tanh60o1_1280
Mullumon, o Digimon espinho do deserto. Este digimon lagarto ele possui espinhos espalhado por todo seu corpo, que ao contato, envenena seu oponente. Sua longa cauda tem formato de lagarto, porém em sua extremidade possui um espinho altamente venenos, mais do que seus espinhos corporais. Esse Digimon está no estágio campeão.

- Creio que ele não seja do mal, você consegue sentir isso. - me movimentei perto de Athena, ela estava distraída analisando o Digimon.
- Ãhn? Como assim?
- Olha ele... Ele não age como os Digimon controlado pela D-Dark, ele apenas parece... Assustado. Acredito que o lugar que montamos nosso acampamento seja a casa dele. Talvez tenhamos incomodado ele.
- Talvez você esteja certo. - Naomi surgiu atrás de mim, a sua mão estava sob seu queixo. - Ele realmente não demonstra um temperamento maléfico como os outros... Mas não podemos arriscar, você ouviu o D-Roar. Ele possui veneno, talvez até mais poderoso que de Dectusmon.

- Forest Rage! - diferente da ultima vez, Forest Rage invocou árvores secas e alguns cactos que se esticavam em direção do Digimon cor-de-areia. Pela minha memória, este ataque rapidamente acabou com Orpheusmon... O quê?...




Athena Cristina
Ponto de Vista



As árvores secas iam em direção do Digimon... Eu ainda analisava ele. Será que Lucas estava certo e ele realmente não era um Digimon do mal? As probabilidades eram altas... aliás.... Ele parecia ser um Digimon adaptado à areia, e estávamos em um deserto. Talvez ele não tivesse gostado de nossa presença ali. Droga. Não podemos matar um Digimon do bem... As árvores secas iam em direção à ele, porém ele permanecia imóvel. Em 3.5 segundos - sim eu estava concentrada o suficiente, estava cronometrando tudo, observando e analisando o oponente. - as árvores chegaram no Digimon. - O quê? - ouvi Lucas falando alto. As árvores eram partidas ao meio após o Digimon ter virado uma esfera. Eles manipulava o corpo dele... Interessante.

- Manipulação corporal. - disse Mike, ele também tinha percebido assim como eu. - Ele não vai ser tão fácil de ser derrubado.
- Jet X!

O jato de água corria rapidamente até o Digimon espinhoso, ele girava rapidamente em torno de si mesmo e abria um buraco na areia e esquivava do ataque de Aquaserimon. - Tensão. - Novamente não sabíamos onde ele estaria.

- JET X! - Aquaserimon encaixava sua boca no buraco formado na areia e cuspia seu jato de água dentro do buraco. Era uma boa ideia. Ele seria expulso do túnel que havia criado com a força da água.
- Poison Cutter. - AQUILO FOI EXTREMAMENTE RÁPIDO! Antes do jato de água de Aquaserimon atravessar o túnel, ele já estava atrás de Aquaserimon, a cauda de escorpião esticou até o pescoço do Digimon de água e fez um corte profundo. Aquaserimon caiu no chão, voltando a forma de Aquomon.
- Aquomon! - Naomi gritou correndo até Aquomon que estava caído no chão, ele respirava lento. Droga! Devíamos tomar cuidado com aqueles espinhos.

Ele então voltou para a areia.

- KingThudreimon! Rápido! Bata no chão!
- Reverse Thunder Blast! - Thundreimon batia no chão com seu machado, um grande buraco de cor marrom surgia no chão. O que era aquilo? Eu olhei para cima e havia outro buraco, esses buracos começavam a chover relâmpagos.

Os relâmpagos caiam no chão e toda a areia ficava eletrocutada. Isso talvez daria certo... Pera! Não daria.

- Thundreimon para!

Os relâmpagos começavam a criar grandes estacas de vidros, isso não seria bom. A areia afundava os nossos Digimon e assim, ficaríamos vulneráveis - não conhecíamos o local - diferente daquele Digimon. A grande esfera cor-de-areia corria em direção de BioLiormon que corria rapidamente com suas patas pegando fogo, o fogo também transformava a areia em vidro! Droga! ELES NÃO PODEM PARAR DE TRANSFORMAR A AREIA EM VIDRO? Apesar de ser uma fina camada, isso iria piorar mais ainda nossa situação. - Forest Rage! Spiral Thunder Attack! - Novamente os "galhos" iam em direção ao Digimon de espinhos que corria atrás de BioLiormon, ao mesmo tempo. Já KingThundreimon partia para um golpe mais agressivo, ele pulava junto com seu machado e girava várias vezes no ar, em poucos segundos ele acertaria seu alvo.

Uma curva.

Mullumon havia feito uma curva, KingThundreimon também tentou fazer a curva para acertar Mullumon e acabou sendo atingido pelo ataque de Ocreemon apesar de tudo, por sorte, BioLiormon havia escapado do veneno de Mullumon.

- Aquomon, por favor, me responde. - Naomi estava com lágrimas escorrendo pelas suas bochechas, Aquomon estava com a respiração lenta e ele não consegua responder. Ele parecia um jogo com glitch, o seu corpo tremia e havia algumas falhas.

D-Droga.




Lucas Makuso
Ponto de Vista



Athena permanecia quieta, ela parecia estar confusa e que dentro dela mesma estava havendo um conflito maior do que a batalha. Ele estava indecisa. Não conseguia tomar controle. Ela geralmente focava em brincar durante a batalha, mas naquela batalha estava séria, concentrada. Aquilo de certa forma me incomodava, principalmente com Naomi caindo em lágrimas, Aquomon não respirava e Pinkermon voava lentamente até Aquomon jogando o seu pó mágico curativo, porém não surgia nenhum efeito. BioLiormon por pouco não foi atacado pelo veneno. Nessa pequena perseguição pude analisar que o corpo dele em formato de esfera era resiste, os espinhos conseguiram atravessar o vidro que BioLiormon estava formando facilmente, e havia algumas pedras e alguns dos metais que estavámos usando no acampamento, e de mesma forma os espinhos não quebravam e não havia nenhum arranhão. Talvez por isso que as árvores resistentes de Ocreemon haviam sido partidas ao meio. - Dark Meteor. - as asas de Falldramon brilhavam em um tom mais escuro que suas escamas, e duas grandes esferas negras caiam sobre Mullumon. Uma grande fumaça de areia havia subido. Estávamos crentes que aquilo talvez havia dado um jeito nele. Pelo visto, não. Ele saia de lá intacto e minha teoria estava certa os seus espinhos, não, a sua carapaça era forte o suficiente para defender de um ataque que havia criado grandes estragos na dragonesa de Eric, mas mesmo assim aquilo não havia surgido efeito em Mullumon.  

- Pensa, Athena, pensa. - eu ouvia a voz da Athena atrás de mim, ela falava sozinha. Eu olhava para o rosto de Noriaki que se mantinha quieto, assim como Mike.
-"Eu tenho que manter o controle" - pensei. Aliás, eu era o único que não estava tão desesperado assim. Eu conseguia sentir, Sophie dava apoio a Naomi enquanto ela chorava por Aquomon, enquanto Pinkermon tentava curar Aquomon. Os Digimon estavam fazendo de tudo contra Mullumon, Athena estava tendo um conflito interior, Mike e Noriaki estavam enfrentando o mesmo problema. - Fiquem sob controle! Vamos conseguir!

- Spikes Explosion! - finalmente ele havia voltado à sua forma normal, e seu corpo todo expelia os espinhos em seu corpo, mas não estava focando nos Digimon... E sim... Na gente!

Eu apenas vi todos os Digimon correndo em nossa direção, e os espinhos eram enfiados em suas peles. BioLiormon e os outros regressavam à suas formas anteriores, e graças a eles não éramos atingidos. Droga! Agora apenas Pinkermon se encontrava de pé, apesar de estar totalmente cansada. - Eu devo lutar! Pelos meus amigos! - disse Pinkermon, que deixava sua pequena bolsa de pó mágico na mão de Sophie.

- Jogue isso sobre eles, isso irá manter os dados deles ativos. Eu tenho que tentar... Se eu derrotar ele... Eu consigo curar eles! Magic Powder! - Pinkermon sobrevoava o Digimon, que apenas ria debochando da cara... da fraca Pinkermon.
- Você é uma piada... Vocês pediram para ser aniquilados! Vocês trabalham para D-Dark, humanos! Vocês mataram todos da minha tribo...
- Eu estava certo! Nos escute! Não trabalhamos para D-Dark, estamos indo em uma missão contra ela! Acredite em nós.
- Mentiroso! Vocês estão buscando os dados de todos os Digimon restantes no Digimundo, vocês querem criar aquilo que chamam de derradeiro Digimon. Atacando de forma covarde os Digimon, as tribos. Coletando os seus dados... Vocês da D-Dark são criaturas piores que os lordes infernais! Vocês...Argh! EU VINGAREI MINHA TRIBO! - Digimon estava envolto por fúria, ele não nos ouviria facilmente. Afirmamos que não podíamos deletar-lo eternamente, aliás ele era um Digimon bom, e parecia guardar bastante informação, mas lembramos... Apenas havia Pinkermon no campo de batalha.

O Digimon estava correndo de forma agressiva na direção de Pinkermon, ela estava cansada, eu via isso na sua respiração ofegante, suas assas batiam lentamente e ela não conseguia voar mais alto que ali. O azar, é que a cauda dele facilmente atingiria Pinkermon daquela forma. Ele nem fazia questão de virar uma esfera de novo, ele corria com suas pernas grossas sobre a areia como se ela fosse feita de concreto, corria rapidamente, seus pés não afundavam na areia. - Fairy Arrow! - pela primeira vez eu via Pinkermon utilizando aquela habilidade, ela pegava uma varinha em sua bota - que por algum motivo eu nunca havia visto ali antes - e essa varinha se esticava, se transformando em um grande arco e que logo em seguida havia feito uma flecha de luz. Ela puxava o fio do arco, que após atirar uma flecha, outra surgia no lugar. Mullumon era acertado por todos, apesar de ver alguns ferimentos abrindo em seu rosto - pois ele não estava em seu modo esfera - ele continuava de forma furiosa em direção de Pinkermon, que a cada flechada, voava alguns centímetros para trás. Por sorte, Pinkermon conseguia desviar da primeira ferroada da cauda de Mullumon, mas na próxima, talvez ela não teria tanta sorte.

Respiração profunda.

Eu conseguia sentir a tensão nas mãos de Pinkermon, aliás ela ainda não havia sua forma campeã e estava lutando com as forças que lhe restava. O ferrão novamente se aproximava de Pinkermon. As assas dela batiam rapidamente, quase esgotando toda a força de Pinkermon, ela conseguia fazer que suas asas forçassem um giro em torno da cauda de Mullumon, assim fazendo com que o espinho passasse diretamente. - Spikes Explosion!

- Pinkermon! Cuidado!

Os espinhos iam todos em direção de Pinkermon. O corpo todo dela era furado pelos espinhos e ela caia no chão, sem forças, o veneno provavelmente já corria por todo o corpo. Igual os outros Digimon, seu corpo caía como estivesse com algum problema em seu banco de dados, e infelizmente a bolsa que estava o pó mágico também havia sido afetada, e lentamente o pó mágico estava sumindo. Eu apenas vi Sophie correndo até Pinkermon, não pude fazer nada, eu estava segurando FlameLiormon em meu colo.

- P-Pinkermon! N-não! - Sophie estava com seu rosto vermelho, enquanto as lágrimas escorriam em seus olhos, eles lentamente iam ficando inchados e avermelhados. - Não era para você tentado parar ele!
- E-eu tinha que fazer o que deveria ser feito... Eu não poderia observar meus amigos morrendo sem mim... S-Sophie eu t-tentei fazer o que era certo para mim... - Pinkermon tossia e eu apenas observava a situação trágica.

Todos os nossos Digimon explodiam em dados. Seus corpos estavam destruídos.

- PINKERMON!!! - além de Sophie... todos nós estávamos chocados...
- FlameLiormon... você... morreu?
- Thundreimon! Volta! Eu prometo que... eu não brigo mais pelos dannetes... mas volta...
- Gremmon! Argh!
- AQUOMON! - Naomi agora chorava mais.


.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
Pinkermon Digivolve To...
Witcheymon!

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 _fanmade____fairywitchyemon_by_lucasmakuso-d6vec6d

- Divine Restauration! - os dados lentamente voltavam e adentravam em nossos D-Roar. Eu pegava o meu D-Roar e observava, lá estava... Os dados de FlameLiormon sendo lentamente restaurados. Meu coração sentia um grande alivio.
- Pinkermon... melhor... Whitcheymon! Você finalmente evoluiu... Agora temos contas a acertar com Mullumon. - disse Sophie, mais confiante que nunca.

Witcheymon permaneceu quieta, ela tirou de sua luva esquerda uma varinha, e da direita uma varinha um pouco maior, ela disse algumas palavras estranhas e as duas varinhas se transformaram em um grande cetro com um cristal vermelho na ponta. Whitcheymon voava rapidamente em direção a Mullumon, com o cetro em suas mãos, desferia golpes rápidos com seu cetro. Mullumon utilizava Spikes Explosion, porém Witcheymon fez com que o cristal redondo em seu cetro brilhasse, paralisando todos os espinhos no ar e explodindo eles. Ela era forte. Ela voltava a usar seu cetro para dar fortes pancadas na cabeça de Mullumon.

- Mullumon, eu sei que você é um Digimon do bem. Mas você foi afetado pela raiva. Você serás purificado pelo meu poder mágico! - Mullumon tentava atacar com seu ferrão, mas Witcheymon paralisava-o a tempo. Ela usava seu cetro para controlar o corpo de Mullumon e logo enfiou o cetro no lugar onde séria o coração de Mullumon, o cetro explodiu em dados e adentrou em Mullumon, os olhos deles que estavam em uma coloração avermelhada, se tornou no tom real - um marrom vivo.

Witcheymon havia perdido seu cetro, e gastado toda sua energia, assim voltando ao estado de Pinkermon. Mullumon aos poucos tinha sua consciência de volta, e logo percebia o que tinha feito. Ele lentamente andava até nós enquanto ele drasticamente diminuía de tamanho, será que com a raiva o tamanho dele crescia?

- Eu peço desculpa pelo que eu tenha feito... O poder de Witcheymon me mostrou que eu estava errado.
- O que você fez com ele, Pinkermon? - perguntei.
- Apenas mostrei pra ele as lembranças de tudo que já fizemos, e contra o que estamos lutando. Isso clareou a mente dele. - disse ela.
- Eu peço ajuda de vocês... Recuperem os dados dos meus parentes e amigos, nossa tribo foi aniquilada pela D-Dark. Não tenho mais nada além de minhas lembranças e magoas. - Mullumon ficou alguns minutos com sua cabeça baixa, permanecemos em silêncio, então abri minha boca.
- Uma forma fácil de derrotarmos a D-Dark e formando um exército, já temos dados de dois Digimon além dos nossos seis parceiros, com você, ficaríamos mais fortes contra a luta final da D-Dark. O que você acha?
- Hmm... pra mim é uma boa proposta.
- Mas bem que antes poderíamos achar algo para comermos. Nossos Digimon não demorarão muito para nascer. - Naomi disse enquanto enxugava suas lágrimas... - Eu sei disso, já aconteceu com Aquomon antes...
- Eu sei um ótimo lugar para procurarmos com--

Mullumon não conseguia nem terminar sua frase, que um grande buraco abriu na areia e fomos sugados para dentro dele.

Continua...

Curiosidades sobre Mullumon:
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Dom 27 Dez 2015, 9:20 am

Interessante o capitulo Lucas gostei da historia e de seu desenrolar gostei da evolução de Pinkermon para Whitcheymon para enfrentar Mullumon e achei interessantes as "curiosidades" que você deixou no final sobre ele Lucas . Cada vez mais se aproxima o momento em que Lucas e seus Amigos enfrentarão o D-Dark em batalha definitiva . Vejamos como será . Ótimo episódio e aguardo por mais ^^ .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 3 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos