Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Digimon - Digital Wars :.

5 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 4 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 10 Abr 2016, 7:51 pm

O que eu posso falar dessa fanfic? Bem, muita coisa, eu acho.

Digital Wars está sendo feita a dois anos eu acho (ou até mais), creio que sim. Essa fanfic me deixou bem animado, pelo menos no início. Era uma fanfic que eu escrevia com a colaboração os meus dois e únicos amigos, era trocas de ideias e informações e sempre me deixava muito feliz terminar um episódio e ver a pessoas comentando.  

Chegamos em 2016, e em janeiro e eu comecei a escrever décimo terceiro episódio, fiquei super chateado que eu já estava finalizando e sem querer fechei a guia do navegador. Fiquei um mês sem querer escrever, e em fevereiro fiquei entusiasmado novamente - escrevi, reescrevi, mas a marca e o jeito de escrever essa fanfic não estava me agradando mais.

A ideia continua a mesma, mas o jeito que eu estava escrevendo não me agrada mais, e fui reler todos os episódios passados para procurar uma inspiração e apenas me decepcionei, não gostei do que via, eu estava me auto-julgando e senti um gosto amargo. Um decisão que eu havia desistido havia voltado - refazer a fanfic, com a mesma história, "com os mesmos personagens", com os mesmos Digimon, talvez algumas alterações aqui e ali.

Foi uma decisão que eu fiz sozinho, algo que realmente vai me fazer bem. Digital Wars foi bom, uma das melhores fanfics que eu já fiz, mas não queria desistir assim tão fácil... Era ideias que eu e meus amigos fizemos, foram bons momentos, mas agora... São apenas memórias.

Então por meio desse longo texto que eu anuncio que Digital Wars realmente está sendo fechado. E me aguardem futuramente para a reboot dessa fanfic, mas dessa vez não será um reboot dark (igual o que eu tentei fazer da ultima vez), será o mesma história, mas contada de outra forma.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 4 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Seg 11 Abr 2016, 6:12 am

Ok Lucas eu compreendo seus motivos e lhe dou toda razão espero que na sua futura nova tentativa você possa levar suas ideias a cabo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos