Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Bem-vinda (o) ao fórum digimonFOREVER! Este fórum está desativado e disponível apenas para visualização.

Nossa comunidade se moveu para o servidor de Discord DIGITAL ZONE e te convidamos a fazer parte para discutir os assuntos mais recentes da franquia Digimon! Acesse e comece a conversar agora mesmo: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR NOSSO DISCORD.

Agradecemos a tua visita aqui e nos vemos no Discord, até lá!
Fórum :: digimonFOREVER :: Índice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.: Digimon - Digital Wars :.

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 9:15 am

Entendo mas mesmo assim eu gostei muito de ver a luta de Thundreimon contra H-Technmon foi uma coisa épica completa com o grito de guerra de Thundreimon . Agora resta saber onde esta Noriaki e como os Digiescolhidos farão para encontra-lo ? Presumo que no próximo capitulo aparecera sua vilã e sua Digimon para cobrir de porradas os heróis certo ? E notei que Gremmon e Mike sabem mais do que aparentam sobre a missão dos Digiescolhidos correto ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 06 Dez 2013, 9:18 am

Correto. Mike tem um passado oculto que vão descobrir ao longo da história, bem estou pensando ao certo se vou lançar ela já nesse episódio, mas acho que não, os sim já que os Digiescolhidos estão cansados, seria boa hora para atacar. Bem vou tentar colocar a cabeça no lugar, e tentar escrever outro episódio hoje, ultimamente minha criatividade acho que voltou das férias. x)
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sex 06 Dez 2013, 9:23 am

Acho melhor não contar o passado de Mike logo de cara Lucas e ficar com certos segredos guardados só para revelar mais para frente como ocorreu em Digimon Adventures . E queria saber qual dos Digimon vai ser o primeiro a evoluir ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Sáb 07 Dez 2013, 4:27 pm

Finalmente li os dois últimos capítulos lançados... Não havia lido ainda por pura preguiça, já que estou de férias falta de tempo e porque a internet caiu ontem e só voltou agora...
Sua narrativa está muito boa, mas com aqueles errinhos bobos que minha professora deste ano me mataria se eu fizesse não comprometem em nada sua narrativa( os mesmos de conjugação que havia lhe dito antes).
Gostei da primeira aparição do personagem do Kaiser (o Eric, óbvio) e me perguntei como é que os outros membros aguentam esse cara... Ele é bem chato por parecer um robô...

________

Isso é para parabenizar o Kaiser, como sempre seus personagens são bem feitos e com certeza o meu personagem não ficou tão bom quanto, a história posta em sua ficha foi muito bem detalhada...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 13 Dez 2013, 2:43 am

Quinto Episódio
Descobertas..




Lucas Makuso
Ponto de Vista




Todos nós, atrás de uma pequena moita, estávamos. Observando um pequeno chalé, onde se dirigiam alguns Digimon estranhos, eles não mostravam rostos e também eu não podia afirmar se eram Digimon ou Humanos, pois capas negras escondiam os seus rostos, mas uma movimentação foi criada, e reconheci um rosto familiar.

- É ele, é aquele garoto. - Falei sussurrando, enquanto isso, os outros ainda observaram. - Olhem ele carrega o mesmo tablet, e o rosto dele é igual, e H-Technmon está ali. Acho que aquele chalé é um disfarce, deve ter realmente algo como uma base lá dentro.
- Não me diga. - Falou Athena, sarcástica. - De qualquer forma temos que entrar.

Com ajuda de Gremmon, as plantas começaram a se mover sozinhas, andando e assim dando uma proteção há nós, assim que chegamos na porta, Drakemon soltou uma poderosa rajada de fogo negro, junto a FlameLiormon e incendiaram um guarda, um Guardromon com um engrenagem negra na costas, e logo entramos.

- Mestre... Desculpe-me, falhei na missão de destruir os escolhidos, mas em recompensa, eu trouxe um dos três principais, Noriaki. - Disse, cutucando a tela do tablet, uma capsula veio flutuando até o salão onde estavam.
- Hey me soltem! - Gritava Noriaki socando a capsula, mas nenhum efeito surgia. - Não conseguirão nenhuma informação de mim! AS PANQUECAS SÃO MINHAS OKAY? NÃO VOU DAR RECEITA DE NENHUMA. HAHAHA
- Noriaki... - Drakemon olhou ele, e logo sorriu, vendo que ainda estava bem. - Precisamos ir lá.
- Não podemos fazer um ataque direto sem um plano. - Retrucou Mike, ainda sério. - Precisamos de um plano estratégico.

Mike se dirigiu novamente à uma parte da floresta, onde achamos novamente uma árvore oca, onde ficamos lá dentro, Mike puxou um caderno da mochila, e desenhou o salão, detalhadamente, mas parecia que ele sabia o seu interior.

- Vamos vir por aqui, e dar conseguir driblar os guardas, assim podemos chegar nas Salas de Máquinas, onde paramos o gerador. Assim as luzes apagam, e podemos achar o botão da capsula, salvamos o Noriaki e voltamos pra cá.
- Como sabe daquele lugar? - Falou Sophie, olhando pro irmão com uma cara que estava orgulhosa de seu irmão saber tanto.
- É... Como sabe tanto, Mike? - Suspeitou FlameLiormon, arregalando os seus olhos. - Bem tanto faz, temos que salvar Noriaki, ele está sendo feito de vitima.
- Mas tem um problema...
- Qual Drakemon? - Perguntei, ele estava uma cara muito mal.
- Nós acharam!

Pulamos para trás, um tridente passou por nós, e assim atravessou várias árvores e derrubou, assim vimos uma garota com cabelos ondulados, e seu rosto era fino, o cabelo era escarlate. Se encontrava com uma blusa preta com um zíper ao meio, e por baixo uma blusa branca transparente, ela estava sentada em uma pedra, perto do riacho que ali cortava, assim ao seu lado aparecia outra garota, mas assim que vi uma grande cauda, vi que era um Digimon.

- Bem! Eric me falou muito bem de vocês, parece que, vocês são bem fortes. - Alegremente, a garota sorriu, achei estranho. - Lucas, Lucas Makuso... Não gosto de você. Bem, os outros podem sair daqui, não temos nada há falar com você, mas você, Lucas Makuso, tenho que te destruir!
- Mas o que você fez pra essa garota, Lucas? - Athena perguntou, e segurou o meu ombro.
- Eu não sei...  Nunca vi ela, bem pelo menos diariamente, mas... Reconheço ela de algum lugar... Bem não importa. Vou acabar com você! - Peguei meu D-Roar em meu bolso, segurando com a mão direita, e assim FlameLiormon pôs em meu lado.

A sereia, saiu então da água, e sua cauda dividiu-se em duas, assim formando duas peles humanoides, o vestido que estava apenas uma saia, caiu e apenas o seus pés apareciam, ela possuía duas algas em seu peito, como fosse um sutiã, e uma das mãos havia uma luva, assim que esticou ela, o tridente soltou-se da madeira fina da árvore, e como um rasante voltou para a mão da Digimon.

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Sirenamon_by_lucasmakuso-d6x0vud Sirenamon, a Digimon Sereia. Sirenamon tem um forte hábito de nadar em água doce, sendo encontrada em lagos, rios e riachos fundos. Ela, é muito forte e sempre anda com seu tridente dourado, dizem que ela pode evoluir para AncientMermaidmon em alguma fase de sua vida, mas são apenas boatos. Ela tem um forte senso de justiça, mas se quiser, pode lutar ao lado do mal.

° Torpedo Trident - Impulsiona o seu tridente para trás, e lança, atingindo o seu oponente, é quase impossível de desviar desse ataque.
° Aquo Kiss - Produz uma forte corrente de água, e manipula ela com a sua luva, atingindo no oponente em uma forte pressão.
° Gracie - Produz uma bela dança tanto na água, tanto na terra, assim produzindo uma onda do mar que nasce de qualquer lugar que tenha contato com a água, um forte ataque.




- Lucas! Sei que podemos vencer! - FlameLiormon avançou.
Impulsionando o seu braço, Sirenamon lançava o seu tridente, que era desviado por pouco por FlameLiormon, que consegui dar um grande salto, e logo, girou no ar e deu um chute em Sirenamon, que recuou para trás, logo FlameLiormon se tocou que seus ataques não iriam fazer efeito. Sirenamon levou sua mão a boca, beijando-a e logo lançando uma forte rajada de água, que atingiu FlameLiormon com uma forte pressão, jogando-o para trás.
FlameLiormon! - Lucas estou bem! - Disse tentando achar forças para se levantar. - Não se preocupe vou vencer. FlameLiormon fechou os olhos e sentou, eu tentei hesitar, mas fiquei calado. Sirenamon se aproximava e tentava usar o tridente, que já estava em sua mão, para acertar FlameLiormon, mas ele impulsionou uma onda de calor que a jogou um pouco longe, ainda sentado, o emblema em seu ombro, começou a brilhar e logo, seus músculos estavam mais fortes.
- Léo Horoscupus! - Não acredito! Ele ativou esse ataque... Não! Sirenamon tente evacuar para a água. - Falou a garota de cabelos escarlate, não entendi muito bem, mas logo percebi que era algo poderoso. A sereia tentava voltar pro riacho, mas a velocidade de FlameLiormon havia sido aumentada por causa de seus fortes músculos, assim que se aproximou dela, uma forte cabeçada foi lhe dada, assim Sirenamon caiu no outro lado do riacho, e seus pés ficaram para dentro, assim voltando a ser uma cauda. FlameLiormon aproveitou o momento e saltou encima de Sirenamon, agarrando a com a boca e jogando ela contra algumas pedras e árvores.
- Sirenamon! - Gritou a garota, em desespero. - Vamos Sirenamon! - Puxou o seu D-Roar, que logo abria uma pequena parte em baixo, na qual ela encaixava um pequeno disco, ou um DVD pequeno azul. - D-Roar Change, Water Element Group!

Enquanto isso...

- Argh! - Disse Aquomon, caindo no chão depois de sentir uma poderosa dor vinda de sua barriga, assim ele se rastejava dentro do chalé.
- Aquomon? O que houve? - Perguntou Naomi.
- Não sei! Uma forte dor parece que suga toda a minha energia... Argh! Naomi não sei se vou aguentar todo esse poder me sugando!

Assim que Aquomon caiu, durante a batalha uma forte luz azul ofuscante saia do D-Roar e pairava no ar, assim atingindo Sirenamon que logo foi invocada por uma forte pequena onda que saia de buracos feitos pelas mesmas no chão com ajuda da pressão, Sirenamon era envolvida por uma enorme bolha e lentamente, seus braços e suas pernas saiam de lá, assim como braços e seu cabelo, assim se tornando maior.

- O que houve com ela!? - Perguntei, voltando para trás, ela estava muito maior que antes e acho que isso era um problema para FlameLiormon. - Evolução, Lucas. - Ela sorriu para mim e logo olhou para a Sirenamon maior. - Mimermaidmon acabe com o FlameLiormon de uma vez por todas, o mestre vai ficar orgulhoso.
- Hai!

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Meraidmon_by_lucasmakuso-d6x5b46
Mimermaidmon, é um Digimon Sereia com uma poderosa força em sua calda, os seus dois braceletes chamados Sha-rk, tem uma poderosa resistência de chromo digizoid antigo, e seus cabelos são puramente feitas de H²O. É a evolução de Sirenamon com a junção do poder do Water Element.

Ataques

Canto do Mar: Produz uma bela voz que hipnotiza o seu oponente, mas só se ela estiver contato com a água e se o oponente tiver uma aparência masculina.
Festa na Praia: Uma grande onda é carregada de seus cabelos, onde manipula com suas Sha-rk e assim atinge o oponente, este ataque é continuo, podendo ser criado duas à cinco ondas por vez.
Tridente Sagrado: Ainda com o seu tridente que sempre fica em suas costas, controla a água e com uma forte pressão atinge o oponente, também esse ataque as águas podem envolver o tridente e lançar ele no inimigo.
Sha-rk: Solta grandes lâminas azuis de seu bracelete, cortando o inimigo.




Mimermaidmon pairava no ar, assim caindo delicadamente em uma grande rocha ao lado de FlameLiormon - que observava-a, das pontas dos pés até o alto de sua cabeça, e assim se punha em modo de luta, agora ela era mais forte.

- Hey! Como ela cresceu tão rapidamente assim? - Perguntei indignado, será que FlameLiormon conseguiria fazer tal proeza?
- Isso se chama Digievolução, Lucas. Agora quieto, vamos ver essa trama. - Disse a garota de cabelos escarlate, a qual eu ainda não sabia qual era o seu nome.

Como um rasante, ambos estavam com suas garras e barbatanas para fora, correndo um em direção ao outro, Mimermaidmon ainda tombava um pouco, por não ser capaz de "treinar" com as suas novas pernas, o que deu uma grande oportunidade de FlameLiormon atacar; pulou em suas pernas ligeiramente sem ela ver, e puxou elas, fazendo que a grande forma de Sirenamon pudesse cair, e assim ficando invulnerável.

- Sha-rk!
- Flame Claws!

A barbatana que se abriu em seu bracelete teve um grande impacto com as garras de FlameLiormon, que causaram uma pequena fumaça que se dissipou rapidamente no ar, Mimermaidmon e FlameLiormon ainda estavam de pé, mas a barbatana de Mimermaidmon se racharam e logo, partiram-se. FlameLiormon ainda estava com os seus músculos fortes, acho que aquilo que fez ele não temer a Digimon mais forte.

- Como é possível!? FlameLiormon você é mais forte do que eu pensei... Mas eu ainda vou te vencer!
- Isso é por causa do Léo Horoscupus. - sorriu - Bem você deveria saber, ser da água, mas bem você já deve ter ouvido alguns dos...
- Cala-te! Não irei me rebaixar novamente! Depois de destruir você, poderei ser a deusa dos mares! Hahaha!
- Insolente... Não me subestimas por que sou mais fraco que você!

Ainda caída, Mimermaidmon puxou seu tridente de suas costas e lançou em direção de FlameLiormon, que foi preso em uma pedra, mas com seus fortes músculos jogou ele para longe, e pisou, amassando um pouco. Surpresa, Mimermaidmon riu e uma grande onda surgiu atrás de si.

- Este golpe, irá me vingar, você quebrou um item valioso... FlameLiormon. Não viverá para saber o final!
- Chega! Mimermaidmon, Elsie voltem para a base! - Gritou uma voz desconhecida, atrás das matas escuras. - Já conseguimos o que queríamos! O mestre nos aguarda!

Um vulto pulou atrás de Mimermaidmon e da tal Elsie, na qual eu me lembrava muito bem... O vulto engoliu ambas que sumiram, assim como a voz desapareceu. Eu andei até FlameLiormon e me agachei, os seus músculos voltaram ao normal e logo, andamos até o chalé que agora estava com uma aparência velha, e parecia não ter mais um fogo acesso.



Athena Cristina
Ponto de Vista



Ouvi, ou, ouvimos um grande estrondo vindo do lado de fora, ainda estávamos numa parte subterrãnea do lugar, mas ela começou a se mover, corremos para saída, onde vimos um grande caminhão andando, na verdade puxando a gente, pulamos, apesar de ser apenas eu, Sophie, Thundreimon, Drakemon e Pinkermon, Mike e Naomi foram para outro canto, eu apesar de desconfiada ainda de Mike, estava pensando o que ele estaria pensando, aliás tínhamos que salvar Noriaki. Agora, vimos Lucas se aproximar da gente, com FlameLiormon em seguindo ele mancando, parecia que a luta havia sido muito forte.

- O que houve com vocês? - Perguntou Thundreimon com um dannet na boca.
- Eu lutei contra Mimermaidmon... Bem ela era forte, mas um ser estranho surgiu e sugou elas assim como a base deles.
- Mimermaidmon!? - Perguntaram os dois surpresos. - Sirenamon evoluiu?
- Hey espera vocês conhecem elas?
- Acho que sim Lucas... - Respondeu Sophie, com a voz de sempre, leve e triste, como se estivesse chocada com algo. - Vamos entrar...

Entramos no chalé velho, ele tinha uma aparência horrível tanto por fora e por dentro, ali por fora tinha janelas quebradas e uma porta totalmente destruída, um pequeno canteiro de flores na janela, na qual todas as flores estavam mortas e a terra estava seca, na varanda tinha azulejos quebrados e uma parede feitas de tijolos cortados ao meio, dando para ver o lado aposto na qual você estava.

- Esse lugar não me agrada. - Falei eu, com um dannet que Thundreimon tinha me dado... Mas ainda não sabia onde ele guardava aquilo. - Vamos procurar logo o Mike e a Naomi e vamos sair daqui...

Assim que disse isso, vimos Naomi sentada em uma cadeira e Mike ao seu lado, Gremmon estava tocando em algumas plantas mortas, que logo voltavam a vida ficando verdes, mas em seguida, voltavam a apodrecer, Drakemon estava socando uma parede, na qual rachava cada vez mais e parecia que ainda estava à procura de Noriaki.

- Garhh! Quem fez isso com as plantas deve pagar. - Falou Gremmon chutando um jarro que brilhou em roxo.
- Argh! Não consegui salvar o Noriaki-sama de novo! Sou fraco demais!
- Hey o que houve?
- Fique em silêncio por favor, principalmente você Lucas. - Naomi estava com uma cara de cansaço e não estava como antes; determinada. - Mas de qualquer jeito... Assim que entramos aqui, Aquomon se contorcia de dor e desmaiou. Como foi a batalha?
- Lutei contra Mimermaidmon... - Assim que olhou para Aquomon, FlameLiormon respondeu. - Acho que estamos sincronizados...
- Como assim? - Perguntei. - Quer dizer que os Digimon deles estão sincronizados com o nossos?
- Isso é bem provável. - Afirmou. - Bem, antes de Sirenamon evoluir eu percebi que o D-Roar de Elsie, era bem diferente do nosso... Possuía um botão "extra" e assim que ela apertou, aquela entrada se abriu e encaixou um disco na qual eu conheço muito bem.
- Disco? Não me diga que está falando do...
- Sim são eles, os Sycronus. Bem, o simbolo que estava usando era o da água, que faz bem sentido com Sirenamon, Aquomon ficou assim Naomi?
- À pelo menos uns doze, treze minutos. - Naomi ainda estava com cara de cansaço, eu andei até ela e dei um fraco tapa na cara dela. - PORQUE FEZ ISSO?
- Você não é assim! Se componha! Aquomon vai ficar bem!
- Tem razão!

O jarro que brilhava em roxo, soltou uma alma que parecia ser algo feminino, um gorro tampava sua cara, ela saia do jarro como fosse um gênio, uma fumaça rosa saia de lá, ela ria de nós e assim, eu estava com o dannet na boca e cuspi tudo nela.

- Hehehe agora é legal rir! - Disse pegando outro dannet com Thundreimon.
- Argh! Essa roupa é cara! - Gritou o espirito reclamando. - Garh vou acabar com vocês!

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Gakepro_by_lucasmakuso-d6xos26
Stregmon, a Digimon Feiticeira. Anos passando por grandes treinamentos, ela consegue finalmente sincronizar a matéria real com o mundo espiritual, mas acabou se convertendo em algo mal, e o seu corpo não voltava mais ao normal e assim, continuava vagando pelos lugares. Ela, acabou por ficar "feia" porque apenas o seu corpo havia ficado em espirito e então, sua face foi coberta por um pano azul e assim, ela apenas usava uma grande vestimenta roxa que cobria as partes altas do corpo, ela costuma possuir objetos e pessoas quando quer.




° Feitiço Mortal: Produz de suas mãos, na qual não aparecem, uma grande abertura que suja tudo que vê pela frente, levando assim um Buraco Negro que leva para a dimensão Witchelny, na qual Wizardmon e Witchmon moram.
° Promessa Maligna: Recita palavras fortes, na qual uma poderosa alma rosa saia de seu gorro e assim atinja o seu oponente, esse ataque amaldiçoa o oponente que leva danos em cada golpe que usa.
° Orquídeas Mágicas: Lança orquídeas no chão, que o seu caule penetram o chão e envenena-o, assim o oponente que pisar no chão, será infectado, mas este ataque pode ser usado assim como lançado nos Digimon ou Stregmon pode furar diretamente no oponete.




- Stregmon... - Falou Aquomon, mas logo voltou ao seu estado.
- Aquomon! Acorde! Vamos lutar juntos!
- Não vou deixar! - Gritou do fundo, uma voz feminina um pouco antipática, vimos que era nada mais que uma garota de cabelos dourados e estava usando uma roupa muito angelical... Angelical de mais, era um vestido longo rosa com fitas roxas nele. - Seu amigo, Noriaki é uma graça, pena que é do seu time! Hahaha! Stregmon acabe com eles!

Olhamos todos de volta para o jarro, que estava de pé, FlameLiormon pulou para trás quando viu que uma pequena fumaça rosa de criava em sua frente, mas era uma cilada, assim que voltou para trás, uma grande orquídea estava plantada ao chão, e fechou assim FlameLiormon lá dentro e logo soltou um polem que adormeceu FlameLiormon.

- FlameLiormon! - Gritou o Lucas em desespero, mas Mike segurou ele a tempo. - Me solta seu idiota!
- Mas se você for... Você... Vai ser infectado... Use o cérebro.
- Garh! Tem razão...
- Gremmon você é o único que tem resistência com essas orquídeas, Pinkermon avance também! Naomi tente melhorar o estado de Aquomon.
- " Dês quando deram a liderança pra ele? Esse garoto é mesmo um tapado... - Pensei e ao mesmo tempo ri.

Gremmon avançou rapidamente desviando das orquídeas e enquanto isso, Pinkermon voava desviando de algumas orquídeas que eram jogadas por Strengmon, assim que Pinkermon se aproximou desferiu alguns socos em Strengmon que aproveitou e enfiou uma orquídea nos punhos de Pinkermon, Gremmon pegou suas kunai e enfiou na blusa de Strengmon, mas não surgiu efeito.

- Hahaha! Não conseguiram vencer-me! Feitiço Mortal!

Avancei na Digimon e enfiei os dois potes de dannet vazios em seus braços, na qual sugou os potes e assim o ataque foi cancelado.

- Toma essa! - Falei eu, chutando a cara de Strengmon que caiu e mostrou seu rosto podre e seco. - Ew...
- Arrrgh! Amaldiçoo à ti e todos os teus companheiros, e os teus caminhos sejam assombrados pelo espirito de Kamashiuam.
- Cala a boca! - Assim que vimos, Aquomon já estava de pé no sofá que estaria deitado à alguns minutos atrás a abrindo sua boca, soltou um poderoso jato de água que jogou a feiticeira longe. - Agora Pinkermon utilize algum feitiço!
- Ok! - Ela pegou um pequeno livreto de sua bota e começou a ler. - Aprodariaum Kasram!

A Digimon foi rodeada por uma espécie de cubo junto com sua parceira e ambas ficaram flutuando no ar, Stregmon tentou sair, mas não conseguia.

- Bem agora façamos as perguntas. - Aquomon jogou jatos de água nas orquídeas que foram arrancadas do solo e FlameLiormon voltou ao normal. - Aonde está Noriaki.
- Nem nós sabemos! Apenas vimos quando chegou, mas o nosso chefe não nós mostrou onde o guarda.
- Arghh! Ele não é um objeto, ok? E ainda mais, quem é o seu chefe? Responda rápido! Onde é sua base?
- Ok, ok... Não se estresse. O nosso chefe é misterioso, não mostra o rosto, ele sempre fica atrás de uma sombra... E a base.. Também não sei, eles nós levam até lá com a mesma sombra.
- Não minta! - Gritei com raiva.
- Ela não está mentindo... O feitiço faz que eu aprisione o oponente, e ele mesmo me diz se está mentindo ou não. Esse feitiço é utilizado por guardas. Qual é o seu nome, garota?
- Sou Jayne... Jayne Bounchuit! Agora me soltem!
- Você será refém. - Falou Thundreimon com um dannet na mão. - Temos que fazer um acordo com seu chefe, assim fazemos um contrato de Dannets infinitos! Hahaha!
- Não está esquecendo de nada não...?
- Acho que não.  
- O Noriaki! - Disse Drakemon batendo na cabeça de Thundreimon que caiu no chão. - Agora diga, o que você sabe sobre os D-Roar e os Sycronus.
- Não sei de muita coisa, mas vou contar... - A garota respirou e começou. - Há mais ou menos 15 anos atrás, o Digimundo sofreu muitas mudanças, existiam cinco escolhidos que surgiram aqui e aprisionaram um mal chamado "Apocallymon" que hoje, morto. Mas, após isso o aparecimento de outras pessoas nesse mundo se tornou algo grande, mas pelo principal temos Taichi Kamiya, Davis Motomiya, Takato Matsuda, Takuya Kanbara, Marcus Daimon, Taiki Kudou e Tagiru Akashi. Bem todos eles ainda vivem, mas em mundos diferentes, melhor, dimensões diferentes. - Ela respirou. - Assim que os últimos vieram, ou seja, Taiki Kudou e Tagiru Akashi, eles pensaram que o Digimundo estava em paz, mas estavam errados.. Meu chefe implantou uma base no mundo real, na qual estudava isso, mas bem após o O.C.D, assim que conseguiu se infiltrar na base deles, conseguiu roubar três preciosas informações e protótipos; Zegeta, na qual construía um portal para o Digimundo; Yerge, que possuía informações dos Digimon Antigos e Xourim, que era a pesquisa sobre os D-Roars e os Sycronus. Procurando informações, descobriu dois destintos, mas que não viviam separados grupos. Na qual, ele sabia que precisava ter, os grupos eram Horoscupus e Elementum. Ambos consistiam em 12 membros, no Horoscupus: Leão, BurningLiormon, Capricónio, Makaramon, Aquário, Acoromon, Virgem, Virgenamon, Libra, Libremon, Sargitário, Arhermon, Touro, Tjurmon, Câncer, Cansuramon, Escorpião, Xorpiomon, Gêmeos, Gemierimon Azul e Vermelho, Ares, Areetemon e Peixes, Piscesmon. O outro grupo, era formado por Fogo, Trovão, Planta, Mana, Água, Trevas, Luz, Terra, Ar, Pedra, Aço e Madeira. O grupo elemental, ainda está sendo analisado... - Ela deu uma pausa, vendo que todos estavam sentados olhando. - Continuando... Assim, os D-Roar eram aparelhos que tornavam em função aos Digimon, mas não comuns, então o meu chefe resolveu exterminar os Digimon inúteis, por isso não devem ver muitos por aí, pois bem os que sobreviveram eram Digimon Anciões, Lendários ou Únicos, e então, os D-Roar eram como Digivices Lendários. Em expedições, Stregmon e H-Technmon que já devem ter visto, acharam uma pequena caixa em ruínas que dentro havia discos na qual reagiam com lendários elementais e assim que sugam a energia dos Digimon lendários e passam para o outro, na qual o meu mestre está usando para evoluir os nossos Digimon.
- Mas...

Uma explosão vindo do lado de fora, fez que uma fumaça subisse no local e assim fizesse que todos fossem atraídos para o local.

Continua...


LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 6:11 am

Muito interessante o capitulo . A luta entre Sirenamon e sua evolução nível Champion Mimermaidmon foi muito legal mas quem roubou a cena foi Stregmon que fez o que quis com os escolhidos . Achei muito legal as tamers das duas . E muito interessante a revelação de que existem dois grupos de 12 Digimon Lendarios um baseado nos 12 Signos do Zodíaco Ocidental e o outro nos 12 Elementos da Cultura Oriental e FlameLiormon seria o Digimon que no grupo do Zodíaco equivaleria a " Leo " ou " Leão " . E muito legal você ter incluído os Lideres de cada temporada na historia ^^ . E alguém acaba de fazer uma entrada . Vejamos o que foi aquela explosão . Bom capitulo Lucas . Smile 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Sex 13 Dez 2013, 8:04 am

Gostei que um dos meus personagens apareceu... Ficou bom. Uma pergunta: você vai usar aquela ideia que te passei?
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 13 Dez 2013, 11:08 am

Em resposta ao Kaiser, bom obrigado novamente pelos seus ótimos comentários, realmente demorei para escrever o episódio, pois meu computador ficou ruim de vez, escrevendo pelo 3DS...

Christian, sim, mas não agora.
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sex 13 Dez 2013, 3:02 pm

Poxa Lucas sinto muito sobre seu PC espero que você possa arrumar uma maneira de consertá-lo até o ano que veem  Sad Mudando de assunto o grupo de Digimon Zodiacais irá se mostrar quando ? E os demais Digimon Elementais Orientais ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 15 Dez 2013, 11:57 pm

Resposta ao Kaiser, bem eu não sei ao certo, mais sei que eles vão ser uma parte essencial na fanfic. ^^

Aliás, meu computador melhorou depois de uma limpeza com antivírus e outras coisas, mas ele anda pode dar uns bugs e etc.





LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Seg 16 Dez 2013, 10:52 am

Na minha outra mensagem esqueci de alertar sobre os mesmos erros de sempre, mas está diminuindo.
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Ter 17 Dez 2013, 2:40 pm

Sexto Episódio
O poder da evolução!

Saga D-Dark






Athena Cristina
Ponto de Vista




Explosão, foi apenas o que ouvimos do lado de dentro do pequeno chalé velho e quebrado, a fumaça adentrou os buracos na parede, na qual os cupins ou sei lá o que tenha feito aquilo, a explosão quebrou uma das paredes, e uma pedra foi diretamente lançada na "capsula", que a garota Jayne estava presa, e a pedra, rapidamente fez uma grande rachadura, quebrando a capsula, Stregmon usou um feitiço que lançou todos nós para trás, e assim levou Jayne até a outra parede, e uma silhueta negra surgiu, com uma pequena criatura ao seu lado, mas o rosto de ambos não apareciam, Lucas estava soterrado nos escombros, assim como Naomi e Thundreimon, os outros, foram lançados à alguns metros atrás.

- Jayne, que vergonha, não pensei que seria presa dessa forma. Pelo menos, agora eles sabem de um pouco de nós. - Uma voz masculina ainda estava atrás da fumaça, e logo ergueu um D-Roar que dava para ver. - D-Roar Change! Plant Elemental Group!

Um brilho intenso ergueu-se do D-Roar e atingiu o pequeno vulto ao lado, que parecia brilhar intensamente junto com o aparelho, pensei que era um gato, mas era realmente um gato, mas totalmente diferente, ele usou suas mãos para jogar a fumaça longe. Assim, vi que era um garoto parecido com Noriaki, tentei pular encima dele, mas percebi que não se passava de alguém parecido.

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Derup_by_lucasmakuso-d6y8gz5
Maiarumon, a Digimon Felino. Apesar de não parecer, é uma Digimon totalmente feminina, ela possui uma armadura de aço, que protege de ataques diretos, ela é uma Digimon que vive na floresta, carnívora, se alimenta de outros seres Digitais absorvendo seus dados. Suas orelhas, estão sempre viradas pra trás, evitando que os Digimon usem ataques sonoros contra ela.

Ataques:

° Poder da Esmeralda: Emite uma poderosa luz verde de sua armadura que produz uma forte energia que é lançada no oponente através da parte dourada da armadura.
° Meteoro de Luz: Com a luz da lua ou do sol, misturada com o ar Digital e o poder de ervas de Maiarumon, sem suas mãos é criada uma enorme esfera que é lançada no oponente.
° Flores Afiadas: Tira de sua armadura, três flores de cada vez, que é lançada no oponente e elas podem cortar até cobre.
° Poder Oculto: Usa um ataque oculto, que pode ativar uma das habilidades anteriores sem nenhum esforço, ou usar a habilidade dos oponentes.

- Maiarumon, acabe com eles rapidamente, Stregmon me ajude à levar Jayne de volta. Tenham um bom dia, hahaha. - Disse o garoto de cabelos negros que sumiu na fumaça que ainda estava atrás, deixando o seu Digimon batalhando com a gente.
- Certo! - A Digimon olhou para Gremmon. - Mestre! Nunca pensei em ver você nesse estado muito... Rebaixado! Haha! Bem, espero que morra!

Gremmon parecia estar sentido a mesma dor que Aquomon havia sentido, pois estava se contorcendo ao lado de Mike, que estava tentando sair dos escombros do chão.

- Agora sei que é verdade! Eles estão realmente usando os discos para drenar nossas forças! Vamos! Mike fique com Gremmon! - FlameLiormon cuspiu uma bola de fogo na pedra que prendia Mike e ele se levantou e arrastou Gremmon até uma parede.
- Gremmon, aguente...

Os cinco Digimon pularam encima de Maiarumon, que revidou usando seus fortes braços socando cada um, o fogo acendeu-se nas costas de FlameLiormon, fazendo que uma espiral surgisse em volta de si e logo, ele lançava uma poderosa bola de fogo, Maiarumon, conseguiu lançar uma esfera de luz ainda maior, que além de interceptar o ataque de FlameLiormon, acertou ele e Drakemon que estava de seu lado. Thundreimon, que acabara de sair dos escombros, usava o seu bastão para tentar desferir um golpe lateral em Maiarumon, que desviou e jogou Thundreimon longe segurando ele pelo próprio bastão, meu querido Thundreimon caiu encima de Pinkermon, que estava voando acima de Aquomon e os três estavam caídos agora.

- Não tem como todos vocês me vencerem! Tenho a força de um campeão além do poder do espirito elemental da planta! Haha!
- Fique quieta, Maiarumon! - FlameLiormon ergueu-se e novamente lançou no oponente.

Todos estavam caídos, depois de um tempo, Maiarumon estava de pé ainda, ela ria intensamente, vendo que era poderosamente suficiente para derrotar cinco Digimon Rookie em apenas alguns ataques, Lucas se dirigia até FlameLiormon, assim como eu até Thundreimon, e cada um até o seu Digimon.

- FlameLiormon... Aguente firme, a gente vai vencer, ok? - Vi Lucas sorri, e voltei a olha à Thundreimon. - Vamos levante.
- Thundreimon! Pelos dannetes! - Falei animando ele, que logo, se levantou.
- Ainda temos que vingar meu avô, Aquomon.
- Pinkermon! Não me deixe! Por favor!...
- Gremmon... - Falou Mike vendo o estado de seu Digimon ferido, encostado na parede, mais pálido do que já era.
- Vem Drakemon, você também. - Lucas parecia animar Drakemon, já que Noriaki não estava ali para isso.

Apenas vi, e olhei para todos quando vi um brilho intenso avermelhado sair do bolso de Lucas, lentamente ele puxou ele, que parecia corresponder, assim um simbolo vermelho flutuava ao redor de Lucas e FlameLiormon, onde logo os símbolos grudavam em FlameLiormon e um fogo subia encima dele, assim os símbolos se transformavam em códigos binários e logo fazia FlameLiormon crescer. O fogo se logo desaparecia, mostrando um novo leão maior que antes.

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Champi_by_dorumontamer-d5ud3xc
BioLiormon, o Digimon Leão. Apesar de parecer bem agressivo, ele sempre anda em seu grupo de leões, eles são bem raros de serem encontrados e suas jubas sempre estão em chamas, o seu corpo emite uma forte onda de calor, que apenas ao tocar em uma barra de aço, ela derrete em alguns minutos, ele é poderoso e seus caninos destroem tudo que mordem.

Ataques

Fogo Arrasador: Produz um imenso poder em sua boca, e quando a joga para fora, fica uma espécie de escudo de fogo em sua volta, assim produz uma investida no oponente. Podendo causar queimaduras.
Garras em Chamas: Faz que suas garras produzem um grande poder de fogo, assim fazendo um fogo acima de 90°c e podendo derreter tudo que toca, logo então produz um forte soco seguido de um arranhão no oponente.
Poder de Ignis: Usa o seu símbolo para despertar o poder de fogo da Ignis, assim colocando o seu corpo em chamas em uma águia de fogo e voando até o inimigo com fortes ataques de investidas e mordidas.  
Léo Horoscupus: Com o poder do símbolo em seu ombro, utiliza poderes inigualáveis que o seu poder da constelação de leão possuí, de acordo com um lançamento aleatório, a sua força e velocidade pode aumentar, assim como defesa e vitalidade e entre outras coisas. As vezes, o ataque pode falhar, mas é bem raramente.




- FlameLiormon! Você está bem mais irado! - Eu falei com um dannete na boca, Thundreimon havia me dado. - Você cresceu...
- Não sou FlameLiormon... Nessa forma eu me chamo BioLiormon!
- Argh! Como pode ter evoluído!? Idiota! Vou acabar com você agora mesmo! - Maiarumon começou a correr em nossa direção.
- Vou te esmagar! Inseto asqueroso! - Flame... BioLiormon começou a correr à ele também.




Lucas Makuso
Ponto de Vista





Eu estava admirado... FlameLiormon havia passado para o seu próximo estágio, BioLiormon. O felino que havia parecido do nada, nomeado pelo D-Roar de Maiarumon, parecia usar o tal disco para evoluir para essa mesma forma, e então, Mike estava cuidando de Gremmon. BioLiormon saltou sobre Maiarumon que bateu de cara com um paredão perto à um conjunto de árvores, e assim BioLiormon usou o primeiro ataque.

- Fogo Arrasador!
- Flores Afiadas!

O fogo soltou da boca de BioLiormon criando uma "parede" que fez um escudo de fogo que protegeu e queimou todas as flores afiadas, que foram pulverizadas. BioLiormon se jogou contra o Digimon menor, que foi atingido por uma investida flamejante. Assim, BioLiormon fechou sua boca, sorrindo para o Digimon que sofrera um golpe bastante forte, assim vimos o mesmo garoto se aproximar novamente, agora sem Jayne ou Stregmon, sozinha apenas. Ele tinha cabelos negros lisos, que tampavam metade de seu rosto, era um cabelo longo que chegava quase até a cintura, uma bandana verde-escura cortava a sua testa. Ele tinha uma roupa verde escura, com uma jaqueta preta com correntes, usava uma calça jeans colada também preta e botas negras, ele era bem assustador até.

- Então... Você... - Falou Mike, um pouco assustado. - Sumiu para isso?
- Então... Irmãozinho também veio pro Digimundo? Seu Gremmon parece bem exausto. Sophie a quanto tempo! - Tentou se aproximar, mas Pinkermon entrou na sua frente. - Saia da minha frente, fadinha, ela é minha irmã!
- Não toque em mim... Seu monstro... - Sophie estava chorando, tentei anima-la, mas não adiantou de nada. - Sai de perto de mim! BioLiormon! Derrote ele por favor...
- Não se preocupe, Sophie. - BioLiormon estava confiante, mas não viu que uma esfera de energia se aproximava de seu rosto.

A esfera atingiu BioLiormon, fazendo grandes danos na sua face. Caído ao chão, BioLiormon fazia esforços para se levantar... Mas Thundreimon foi ajudar-ló, assim fazendo que ele se levantasse rapidamente e assim, BioLiormon repetiu a seguinte frase "Podes até me derrotar, mas... Você não passa de uma mera copia, usando os dados do meu amigo Gremmon para poder evoluir! Morra maldito Digimon!" assim, encheu suas garras de fúria e incendiou-as, correndo em direção de Maiarumon, desferiu um corte que fez que ele caísse, um brilho intenso invocou em Maiarumon, assim como em Eric e H-Technmon, e quando saiu, ambos; domador e Digimon não estavam mais lá, depois de alguns minutos, BioLiormon voltou à FlameLiormon.

- FlameLiormon! Você foi incrível! - Feliz, Naomi abraçou FlameLiormon. - Aquomon você poderia se esforçar mais... Brincadeira!
- Obrigado FlameLiormon... - Gremmon se aproximava com Mike segurando ele, pois mancava e ainda estava fraco. - Maiarumon deve volta brevemente, temos que sair daqui... A região mais próxima é a Praia do Sol... Vamos indo pra lá.
- Mas espere! - Disse Pinkermon. - E o que sobre Jayne disse? Assim como Elsie e...
- Cole... Esse é o nome dele.
- Assim como Elsie e Cole, outros podem usar o poder do discos... Não estamos à salvo de qualquer maneira, mas bem, podemos evitar isso se evoluirmos! Creio que seja possível.
- Pinkermon está certa. - Thundreimon quebrou o silêncio. - Lembro que, quando usaram os discos contra nós.. A evolução meio que parava o disco e fazia que ele, parasse de drenar, mas o Digimon continuava evoluído.
- Mas parar de drenar já é o ponto que queremos! Assim eles param de ficar mais fortes! Já temos uma solução, temos que treinar!

Caminhamos por algumas horas, e assim paramos para descansar em uma grande árvore que era oca, assim dando a impressão que ela mesma fazia a própria clareira, pois ela tinha não possuía uma parte de cima, assim dando para ver as folhas do lado de fora e o céu estrelado, ela havia alguns frutos caídos, que usamos para alimentar Gremmon que logo estava melhor, mas não falava, pois era quieto sempre.

- Gremmon... Se sente melhor? - Mike parecia cansado, era por volta umas uma hora da manhã pelo menos, já tinha se formado muitas estrelas no céu e tudo estava escuro, apenas a iluminação da chama de FlameLiormon iluminava o lugar. - Desculpe-me por não ter feito nada na hora.
- Estou melhor, mestre. Você não podia fazer nada... A D-Dark realmente está mais poderosa que antes... Temos que acabar com eles.
- Sim, mas... O meu irmão...
- Ah... Esqueci sobre eles, mestre. De qualquer forma, temos que contatar o Doutor J... A D-Dark conseguiu informações o bastante sobre mim... Acho que... As ordens do doutor devem ser que acabemos com eles de qualquer forma.
- Mas ele... Ele sumiu de repente! Eu não quero perder outro membro da minha família, pensei que quando encontrasse ele... Ele... Ele pediria desculpas!

Eu apenas ouvia, estava fingindo que estava dormindo, sabia o que ele sentia... Pelo o que meus avôs me diziam, eu havia uma irmã mais nova, mas ela tinha sido sequestrada em uma viagem. Então, eu sabia mais ou menos o que é ficar sem um irmão mais velho... Mas, eu continuava de olhos fechados e apenas ouvia. Percebi também, que Athena estava acordado, por que seus olhos estavam com brechas.




Noriaki Alster
Ponto de Vista





- Ãh?... Onde estou? - Acordei com minha cabeça doendo, jogado à um chão de concreto, levantei lentamente, estava em uma sela. - HEY ALGUÉM? ME DIGA ONDE ESTOU?
- Não pode sair daqui garoto. - Falou um homem alto, usando um terno preto com gravata, ele tinha pele escura e estava com um aparelho no ouvido, como fosse uma escuta. - Ordens do meu chefe.
- Me tira daqui cara...




Continua...
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Qua 18 Dez 2013, 7:10 am

Muito legal a luta gostei da evolução de FlameLiormon para BioLiormon e fiquei surpreso o irmão de Mike é um dos inimigos dos Escolhidos e quem era aquele " Homem de Preto " que parecia com um dos " Agentes " de " Matrix " que estava vigiando Noriaki ? Enfim ótimo capitulo Lucas !  Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Kyuketsuki Qua 18 Dez 2013, 10:22 am

WOW! MIB teve participação especial? Ou foi algum daqueles caras de Matrix... A ideia foi boa e a luta também... Estou ansioso para ver a Elsie e o Eric lutando a sério com suas evoluções adultas e também para ver o aparecimento do líder dele...
Kyuketsuki
Kyuketsuki

Kazentai
Kazentai

Mensagens : 1104
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 24
Localização : micélio

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 22 Dez 2013, 1:35 am

Bem gente! O sétimo episódio vai demorar bem mais do que eu esperava, apesar de meus episódios serem longos (pelo menos pra mim, por que eu que digito aí meus dedos que doem) aí acabou tendo um inesperado, eu quero mais do que já tenho.

Além da fanfic ter apenas Digimon Fanmade, isso é bom e ruim ao mesmo tempo. Isso diz que a fanfic é única, mas vai ser mais demorada, então eu quero "mais" do que simples imagens, então vou fazer algumas coisas aqui no meu computador antes de postar o novo episódio, mas esperem! A fanfic ainda vai continuar e não vou demorar muito pelo sétimo episódio de Digital Wars!
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Dom 22 Dez 2013, 4:41 am

Tudo bem Lucas nós todos entendemos que você esta tendo alguns problemas não se preocupe nós aguardaremos você tornar a postar quando puder ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 27 Dez 2013, 6:52 pm

Sétimo Episódio
Noriaki, o fugitivo.

Saga D-Dark





Noriaki Alster
Ponto de Vista




Eu me encontrava em uma cela, as grades eram totalmente feitas de ferros e entre um ferro e outro, havia um pequeno espaço de eletricidade, onde me dava choques se eu tentasse fugir, eu estava ali sentado na cama um pouco suja que me deram, e me levantei falando com o homem alto de terno à minha frente.

- Serio cara... Me tira daqui... Mas esquece sei que não vai me tirar mesmo, mas pelo menos me diga onde eu estou.
- Prisão do Quartel Oeste, agora cala-se e coma sua ração vegetal. - Falou o homem pegando uma bandeja que parecia ser uma gororoba verde, que passava para dentro da sela por uma pequena janela de vidro que havia uma parte onde ele puxou.
- Não vou comer isso aí não... Aturo até a comida da minha mãe, mas isso é demais!

A porta metálica automática se abriu, entrando o garoto de antes; Eric e uma garota de cabelos cor de escarlate, na qual se dirigia com um pequeno urso um pouco rasgado no seu braço, não era um Digimon, apenas um boneco infantil. O garoto puxou o mesmo tablet de antes, que assim de cutucar em algumas coisas nele a minha cela se abria.

- Senhor Eric... - Falou o guarda, se calando após Eric olhar para ele com um olhar fúnebre.
- Noriaki, Noriaki Alster. Meu chefe mandou-me lhe buscar, mas antes vamos dar um pequeno passeio pela a base.
- Não vou dar passeio algum não! - Fui pego de surpresa pelo guarda, botando minhas mãos para trás e assim botando algemas totalmente diferentes, não possuíam a corrente no meio, os dois círculos de metal eram grudados e eram mais fortes, resistentes. Fui empurrado até a porta e assim nos encontramos em um longo corredor.

O corredor era vasto, havia várias portas e uma porta me chamou muita atenção, ela havia uma grande janela ao seu lado, parecia aquelas janelas blindadas de bancos, havia o H-Technmon lá dentro e ele parecia está sendo reformado e retiravam várias vezes suas peças mecânicas.

- Espero que goste do show. H-Technmon está adaptando todo o seu corpo aos discos, logo, logo Drakemon virará pó e assim H-Technmon poderá fazer uma evolução completa.
- Não pode fazer isso! Drakemon não lhe permitiu matar ele! Nem eu!
- Idiota, eu não preciso de permissão para fazer o que eu bem quero, eu sou o maior intelecto de todo o Digital World e também, no nosso mundo, eu posso fazer o que bem entendo e quero.
- Sua máquina sem coração... - Falei, abaixando a cabeça lembrando de Drakemon, assim levantou. - O que realmente queria me mostrar?
- Ah sim, sim. O meu mestre me convocou. - Começou a empurrar-me, Eric parecia não ter dó do que fazia com os Digimon.

Entramos em um enorme salão, possuía sete poltronas rodeando um circulo no meio, ele me empurrou no circulo, na qual ativou grades de luz que levantaram e assim me prederam no circulo, de novo em uma cela, havia duas cadeiras que estavam vazias, uma vermelha e a outra, amarela, a verde um garoto de cabelos pretos estava sentado, e uma garota loira estava numa das poltronas, acho que rosa, na preta estava Eric e na azul, a mesma garota de antes. Percebi que havia alguém na ultima, a maior, mas não pude ver seu rosto.

- Noriaki Alster. - A voz grossa ecoou em toda a sala. - Uma proposta à você lhe darei, saibas que você tem grande potencial meu jovem, você pode ter muito mais se juntando à nós, a D-Dark.
- Mas... Mestre ele não pode..
- Calada Jayne! - O mesmo homem gritou, batendo a sua mão em um dos apoios da poltrona. - Noriaki, a proposta é a seguinte, o Drakemon não é um simples Digmon, apesar ser completamente um ser das trevas, o potencial de você e seu Digimon juntos podem superar todos os escolhidos e seus Digimon, assim poderemos aumentar essa força em você e em Drakemon, se aceitar claro.
- Eu... Eu... Eu aceito. - Me entreguei então, mas era tudo apenas parte do meu plano.

A grade então, voltou ao chão me libertando, as algemas caíram ao chão e viraram dados e logo, o homem surgiu, era um velho aparentemente entre setenta e dois anos de idade, ele tinha uma barba branca de tamanho médio, sua pele era branca e estava coberto por um grande manto branco com listras douradas e várias joias vermelhas espalhadas, ele parecia um rei. Ao seu lado, possuía uma bela garota de cabelos brancos, na qual também estava presa na mesma algema que a minha.

- Então... - O homem esticou a mão para mim, e assim fiz o mesmo, mas espremi a mão dele com força. - Maldito! Guardas prendam eles de novo.
- Hai! - Os guardas se aproximaram de mim.

Pulei em um dos guardas, chutando o seu tórax usando isso para me dar um impulso e me jogar em outro, assim dei um soco em seu rosto, cai no chão junto com ele, mas me levantei lentamente e dei uma banda em outro guarda que se aproximava, o garoto da poltrona verde tentou usar uma pulseira de punk em mim, aquelas que tem vários espinhos, mas consegui desviar e fazer-lo acertar em um guarda que vinha de trás, assim as duas garotas se aproximaram, apenas segurei o pulso das duas e joguei elas para trás, para não machucar muito, assim caíram de volta em suas poltronas, corri para o corredor novamente, voltando à uma porta central na qual era um elevador, chutei o painel que pediria para eu falar a senha, assim eu consegui abrir a porta e voltar ao andar de cima, na qual me deixava em um grande deserto, eu corri até chegar num aglomerados de cactos, na qual entrei neles calmamente e me escondi ali.

- Droga não posso fazer nada com o meu D-Roar sem o Drakemon.. Espero que ele e os outros estejam bem e não tenham sido parados por mais algum membro da D-Dark...
- Parece que você não sabe se esconder muito bem... - Olhei para o lado com medo, era Eric e estava sozinho, mas com seu tablet na mão. - Vou acabar com você sozinho...
- Até parece, homem-máquina. Eu te derroto facilmente. - Puxei as mesmas algemas que me prendiam e assim botei uma delas no meu pulso e corri para direção do Eric, desviando dos cactos.

Correndo, Eric tentou me dar um chute, mas segurei ele e empurrei, Eric cambaleou e assim conseguiu tomar o controle de seu corpo novamente.

- Acho que ainda não aprendeu. Bem, vou ter de ensinar à uma máquina à lutar! - Eu logo corria um pouco lentamente e com as algemas, desferia um soco no tablet fazendo ele cair.

Assim, o tablet quebrou-se partindo ao meio, caindo ao chão. Eu peguei a algema lançando na barriga de Eric, fazendo ele recuar por causa que era feita de um material pesado. Eu, agora correndo mais rápido, desferi uma grande sequencia de socos na barriga de Eric, assim logo deu um chute duplo na cabeça do mesmo fazendo Eric cair.

- Aprendeu? Acho que merece mais alguns, mas acho que lhe pago isso mais tarde. Aproveitando que está sozinho e sem reforços, eu posso agora sair desse deserto - Enfiei a mão no bolso, descontraído e sai andando.
- Não pense que vai ficar assim! - Eric levantou e tentou chutar Noriaki, mas ele segurou o chute e derrubou Eric. - Idiota!
- Idiota é você... Fique aí. - Ele pegou as algemas e prendeu no pulso de Eric à de uma das máquinas de treinamento que estavam ali. - Nós vemos por aí, idiota!

Continuei andando, assim entrei em um grande penhasco, na qual eu já estava na parte de baixo, era escuro e lá havia várias das mesmas máquinas que a D-Dark utilizava, só que estavam todas quebradas e sem partes das mesmas.

- Hmm tive uma ideia...




Lucas Makuso
Ponto de Vista




Sentei me em uma pedra, estávamos mais ou menos à uns cem quilômetros da floresta, agora estávamos em uma praia vasta e vazia, assim, FlameLiormon sentou-se aos meus pés, assim como os outros Digimon descansavam perto de seus escolhidos, eu puxei o meu D-Roar, apertando alguns botões e vendo informações sobre cada Digimon, mas logo parei quando vi Drakemon sentado em uma pedra, sozinho, realmente o Drakemon estava muito triste sem Noriaki por perto.

- Anime-se, Drakemon! - Thundreimon tentou animar Drakemon, assim oferecendo um dannete que eu não sei de onde veio. - Toma pra você.
- Obrigado Thundreimon... Mas eu não estou com fome...
- Drakemon vamos achar o Noriaki. - FlameLiormon bateu duas vezes nas costas de Drakemon, com suas patas. - Se anime!
- Não dá gente... - Drakemon se virou para todos nós. - Noriaki sempre esteve comigo, eu nasci, treinei com ele, vivi com ele, mesmo sendo pouco tempo, Noriaki sempre esteve comigo... É como você perdesse um irmão, ou um membro de sua família.
- Eu sei como é isso... - Em um uníssono, Mike e Sophie falaram.

Ficamos em um silêncio, até que, Athena se levantou e pareceu andar em direção à uma pedra, Thundreimon seguiu ela, antes mesmo disso acontecer, ouvi os dois cochichando, assim eles pareciam quebrar a pedra com alguns ataques, estavam treinando. Continuei apenas observando até que FlameLiormon me chamou a atenção, ele estava dormindo e roncando igual meu pai.

- Não sabia que Digimon roncavam tão alto... - Falei, rindo um pouco.
- Não é hora para rir Lucas, Athena está fazendo o certo, devíamos fazer o mesmo. Nossos Digimon treinados poderão assim acabar rapidamente com H-Technmon, Stregmon e Sirenamon, aliás o irmão de Sophie e Mike não apareceu com o seu Digimon nível novato...
- Naomi andamos muito, vamos deixar os Digimon descasarem. - Mike respondeu, vendo que Gremmon e os outros também estavam dormindo, menos Thundreimon e Drakemon.

O sol logo foi-se embora, se dando uma lua verde na qual realmente me dava um pouco de medo, vimos uma vasta movimentação vindo um pouco longe da praia, mas ignoramos, Thundreimon e os outros já estavam totalmente descansados, e assim FlameLiormon criou uma pequena fogueira na qual utilizamos para fazer um ensopado com algumas verduras e legumes digitais que havíamos encontrado perto dali, o cheiro estava bom até.

- Estive pensando, e se o Noriaki realmente não voltar mais? Ou voltar totalmente diferente do de antes... - o digimon das trevas em um tom chateado, indagou para todos nós. - Quero que o Noriaki volte bem...
- O Noriaki sabe se virar, percebemos quando vocês dois chegaram ao grupo, não se apavoraram com um Digimon duplamente maior do que você, e também, sabe arranjar algo para se defender, creio que Noriaki esteja muito bem. - Mike falou, parecendo não ligar muito para o Digimon deprimido. - Agora fiquem quietos, parem de chorar.

Um vulto passou por cima de nós, derrubando a pequena panela improvisada com vigas de ferro que FlameLiormon e Drakemon haviam deixado em um formato arredondado, assim todo o ensopado caiu na areia, formando algo bem lamacento, assim todos nos olhamos; um digimon aparentemente todo branco com detalhes pretos, havia uma cauda longa com o mesmo detalhe em preto.

Digidex escreveu:
.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Wild_digimon_by_lucasmakuso-d6zn6j0
Spirtnamon, o Digimon Espirito. Este Digimon viveu por muitos anos entre escombros no Digimundo, mas até que ele se tornou em uma destruição total, ele vaga por aí procurando oponentes fortes. Apesar de ser bem pequeno e parecer fraco, ele é um Digimon Campeão muito forte

Ataques

Boneco de Palha: Cria um pequeno boneco de palha em sua mão, e assim uma pequena garra é formada em sua mão, o boneco vira o oponente, fazendo assim furos no boneco que faz que o oponente sinta dor.
Alma das Três Noites: Cria uma poderosa esfera verde em sua mão e assim lança no oponente, fazendo ele ficar infectado.
Troca de Corpo: Faz que os seus oponentes troquem de corpos, assim não podendo utilizar os ataques do outro corpo, já que nunca treinaram com eles.
Queimaduras Infernais: Produz uma bola de fogo azul que queima o oponente.

- Minha vez de lutar. - Thundreimon pisou na frente de todos. - Todos para trás!
- Vou lhe ajudar Thundreimon, Lucas!

Puxamos nossos D-Roar, assim eu comecei a cutucar até entrar em alguns botões e assim, cheguei à uma tela escrito Digievolution e apertei no botão central.

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Flameliormon_digivolve_to____bioliormon_by_lucasmakuso-d6zkbp8
FlameLiormon Digivolve To...
BioLiormon!

- Apenas um campeão? Pensei que vocês seriam mais fortes.
- Calado Spirtnamon! Vamos acabar com você de qualquer forma!

Thundreimon pulou encima do Digimon, assim atravessou ele, já que era um espirito. BioLiormon invocou as chamas em sua juba e assim jogou elas em Spirtnamon, os fogos penetram o Digimon. A eletricidade criada por Thundreimon invocou em suas costas e controlada pelo bastão foi lançado no Digimon, o Digimon bateu na areia e assim entrou no solo, saindo atrás de Thundreimon.

- Alma das Três Noites!
- Cuidado Thundreimon!

BioLiormon entrou na frente e foi atingido pela a esfera que fez um bom estrago no tórax de BioLiormon, assim, corri até BioLiormon segurando ele pela juba, apesar de ser muito maior que eu, por seu focinho ele conseguia sentir meu cheiro.

- BioLiormon... Não se esforce tanto... - Falei puxando um dos longos fios da juba do leão. - Vamos lá eu sei que você consegue, mas tente derrotar ele sem se machucar muito.
- Boneco de Palha! - Ele puxou um boneco de dentro dele, que logo se tornou forma de BioLiormon e sua mão que estava vazia, logo tomava conta de uma fina garra e longa, assim ele perfurava todo o boneco com a garra.
- Arghhh!
- BioLiormon! Argh... Thunder Darts!

Os dardos elétricos perfuraram o Digimon Alma, mas não fizeram muito dano, assim ele começou a girar rapidamente lançando bolas de fogos azuis que penetraram todo mundo ali, então, eu comecei a me movimentar, mas não sentia meu corpo se mexendo, assim olhei para mim, me estranhei então mas quando percebi estava no corpo de Mike.

- Ahhh! Como isso!? - Me levantei e corri pro Digimon. - Devolve meu corpo!
- MEU CABELO PRECIOSO. - Athena gritava no corpo de Sophie, que seus cabelos eram negros e curtos. - MEU CABELO! POOR QUE?
- Esse é o efeito do meu ataque, Troca de Corpos!
- Não me sinto diferente. - Falou Thundreimon do outro lado. - Não fui atingido! Thunder Roll Kick!



Athena Cristina
Ponto de Vista




Eu estava totalmente diferente, eu estava no corpo de Sophie! Não estava com meu lindo cabelo loiro e sim com aquele curto... Mas agora o que importava é que Thundreimon estaria lutando sozinho contra Spirtnamon, os chutes acertaram na cara bem na cara do Digimon, cheios de eletricidade, fazendo o Digimon voar alguns metros longe. O Digimon assim que se pôs novamente em si, Thundreimon acertou com o seu dardo totalmente eletrificado, a batida foi bem forte, mas o Digimon era muito forte para um Digimon Novato.

- Thundreimon! Só assim você não vai conseguir vencer! Tente evoluir!
- Athena! Não é simples assim. - BioLiormon estava no corpo de Aquomon, ele estava com a mesma voz, mas demorei para perceber. - Você precisa sentir o poder...
- BioLiormon... Mas.... Thundreimon vamos lá! Acredito que possas evoluir! Sei que você vai conseguir. - Puxei um graveto da fogueira, em chamas, parti para cima do Digimon e desferi um golpe.
- Boneco de Palha! - O boneco se transformou em Athena, assim ele iria fazer um corte na cabeça do boneco.
- Não! Não faça isso!


.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Digimon_animation_wip_by_dorumontamer-d5wnf5j
.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Thundreimon_digivolve_to____kingthundreimon_by_lucasmakuso-d6zeshd
Thundreimon Digivolve To...
KingThundreimon!

- Athena! - O grande Digimon, que logo o meu D-Roar apitou falando suas informações, era KingThundreimon, evolução de Thundreimon, ele logo pegou seu grande machado cortando o Digimon ao meio, que assim o boneco caia no chão sumindo.

Digidex escreveu:.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Thundreimon_champ_by_dorumontamer-d5ujbwi
KingThundreimon, o Digimon Rei Canguru. KingThundreimon é a evolução de Thundreimon, sendo assim mais rápidos agora que passou de quadrupede para bípede, o seu bastão que antes fraco, se tornou um poderoso machado que ajuda-o em caçadas. Ele é um ótimo caçador.

Ataques

Axe Collision: Utiliza seu machado(Axxiel) como apoio, pulando alto e depois pousando sobre o inimigo. É um ataque devastador, que pode derrubar facilmente até um Digimon do nível Mega.
Diamond Bite: Usando seus caninos reforçados, morde o inimigo de uma forma dolorosa. Esse ataque pode combinar as habilidades estáticas de Kingthunmon para causar paralisia e dano bônus.
Reverse Thunder Blast: Bate com o machado no chão, abrindo uma cratera dimensional capaz de liberar raios poderosos em direção ao inimigo. Geralmente, esse ataque é evitado por deixa-lo desprotegido.
Spiral Thunder Attack: Gira rapidamente com seu machado esticado em sua mão, fazendo cortes espirais em seus oponentes.




- Spirtnamon, você irá morrer por seus atos! - Puxou o seu grande machado, batendo no chão criando uma grande cratera dimensional, que lançou raios no oponente eletrocutando-os.



Noriaki Alster
Ponto de Vista



- Pronto! Terminei, agora é só ligar...

Continua...

LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Rodrigo217 Sex 27 Dez 2013, 8:52 pm

Cara, aqui estou. Com a infeliz pausa em nosso RPG (serio mesmo, eu tava amando aquele negócio) eu pude vir ver outra fic e bem, acabei de ler ela toda então é melhor se sentar e se preparar para escutar tudo o que tenho a dizer kkk. Notes de mais nada, os digimons. Particularmente eu gosto muito de digis criados (eu mesmo já cheguei a fazer alguns e ainda ando fazendo, mas enfim...) achei todos bem legais e gostei bastante de cada um. Agora vamos a história, muito original meu amigo, serio, gostei mesmo, e além de tudo está bem criativo. Agora os extras: cara, achei simplesmente foda seu gif de evolução. Serio mesmo, eu queria poder fazer isso kkk. Ficou muito bom, está de parabéns ae. Enfim, é isso. Provavelmente passarei a acompanhar a fic, então até os próximos capítulos.
Rodrigo217
Rodrigo217

Seichouki
Seichouki

Mensagens : 103
Data de inscrição : 07/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por IceDevimon Sex 27 Dez 2013, 11:40 pm

Ainda não li tudo, mas adorei a proposta de usar digimons inventados, achei isso inovador pra mim. Prometo ler tudo e dar um comentário decente depois, gostei bem da personalidade de todos e já me identifiquei com o Lucas e achei a digimon Pinkermon bem diferente do padrão dos outros digimons, não combinou muito mas vou esperar ler a fic pra saber porque ela é assim. KKKKKKKKKKKKKKKKK
IceDevimon
IceDevimon

Younenki
Younenki

Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sáb 28 Dez 2013, 5:03 am

Enfim o líder ( ou então " um dos lideres " ) da organização inimiga se mostra e finalmente descobrimos o nome desta organização ... " D-Dark ... Muito legal ! E Legal o episódio e a sequencia de luta de Noriaki ele realmente é daqueles que dominam numa briga igual Daimon Masaru e também achei legal a luta contra Spirtnamon e o surgimento do " Rei dos Cangurus " KingThundreimon . Agora vamos ver se algum dos outros inimigos aparecem e quais seus Digimon ? Enfim ótimo episódio aguardarei um novo .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Ter 07 Jan 2014, 12:04 pm

Bem pessoal! Voltei, obrigado à todos que leram e comentaram, eu estava sem postar capítulos por que meu computador que estava ruim, ficou mais ruim ainda, o mouse (embutido, sim era um notebook, mas eu falo computador do mesmo jeito) e o teclado pararam de funcionar, aí que deu problema. Ele realmente vai dar duro pra voltar à funcionar, vou ter de formatar, mas por enquanto, meu pai comprou um novo notebook Windows 8 e agora, eu posso voltar à postar e escrever capítulos!
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Ter 07 Jan 2014, 12:39 pm

Esta tudo bem Lucas não precisa ter pressa de nada pois as melhores historias são construídas com calma e cuidado ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Dom 02 Fev 2014, 12:44 am

~Episódio em Andamento~
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por LucasMakuso Sex 07 Fev 2014, 1:09 am

Oitavo Episódio
O mensageiro H




Lucas Makuso
Ponto de Vista





O vento batia em meus cabelos vindo basicamente do horizonte digital, não esperava que isso iria acontecer logo hoje, quando iriamos novamente recomeçar a busca de Noriaki no Mundo Digital, o relógio grande da cidade batia às nove e trinta e sete da noite, estávamos em uma grande cidade que chamavam de Cidade Virtual, o centro estava coberta por uma luz escura feita por sombras puras, e tudo isso começou à um tempo atrás...

Flashback

Eu e Athena havíamos nos separado do grupo para procurar mais facilmente Noriaki, e abara por ficar eu, ela e nossos Digimon, além de Drakemon claro. Já havíamos saído da praia que fomos atacados pelo Digimon Espiritual e agora caminhamos por uma vegetação seca e morta, era um vasto deserto composto por cactos e muitas poeiras digitais, Drakemon estava me contando sobre isso, e acabei descobrindo que as poeiras digitais eram dados coletados e expulsos para fora da corrente digital no mundo digital.  A vegetação seca e morta nos levaram para um caminho de rochas amareladas, que na verdade parecia um círculo rúnico.

- Não sinto-me bem aqui, apesar de sentir que já estive nesse lugar alguma vez, Lucas vamos dar meia volta e continuar seguindo... - A expressão no rosto de FlameLiormon foi a mesma que os outros Digimon fizeram, mas eu poderia estar de acordo, aquele lugar não era um bom lugar para se ficar.
- Vamos então, Thundreimon quero outro danette. - Athena pegou um danette de Thundreimon, mas eu ainda não sabia de onde ele tirava aquelas coisas, apenas ignorei e continuamos o percurso por um caminho de barro abatido.

O caminho de barro abatido era ainda pelo vasto deserto, aliás, a areia do deserto era vermelha-alaranjada, sendo quase uma cor de pôr-do-sol, apesar de ser entre sete da noite, a areia estava quente de mais, quase nossos pés ficaram para trás e seguimos apenas com as pernas penduradas, brincadeiras à parte, mas o caminho era longo, mas vimos bem longe uma grande cidade brilhando em bastas cores, Drakemon havia também mencionado o lugar, a cidade era grande, me lembra muito Tóquio, mas Drakemon havia dito que ela se chamava de Cidade Virtual, adentramos ela assim que pudemos. A probabilidade mínima de Noriaki de estar lá, poderia ser um bom argumento.

- Que fome... Não podemos achar algum restaurante por aqui? Afinal estamos em uma cidade, e creio que o Thundreimon tem disposição para lavar pratos para sustentar nossa fome. - Athena brincou.
- LAVAR PRATOS? EU TENHO GARRAS, G-A-R-R-A-S, VOCÊS HUMANOS QUE TEM SEI LÁ O QUE DEDOS E PODEM LAVAR OS PRATOS DE SI MESMOS, E SUSTENTEM A MINHA COMIDA! EU QUE SOU O DIGIMON AQUI! NOS QUE LUTAMOS, VOCÊS SÓ OBSERVAM SEUS... SEUS!
- Calma Thundreimon, foi uma brincadeira... - Drakemon segurou Thundreimon que já ia pular encima de mim e de Athena. - Mas tem razão, vamos procurar um lugar para ficar e tomar um lanche, mesmo que seja bem barato e capenga.
- Salve-salve, Lucas e Athena. Vejo que chegaram bem rápido na cidade virtual. - A voz que se escondia na sombra, apareceu repentinamente na nossa frente, era um homem de cabelos loiros, e usava uma máscara-metade, aquelas que cobre apenas uma parte do rosto, e esta tampava o seu olho esquerdo.

O homem loiro era alto, aproximadamente um metro e oitenta ou noventa, seus cabelos eram loiros e chegavam basicamente à cintura, ele estava usando uma jaqueta um pouco rasgada nos braços, as mangas iam até o ombro e mostravam os braços musculosos do homem, aquilo assustou a gente um pouco, a sua máscara parecia que era de um homem assassino, pois basicamente o olho desenhado na máscara em um preto, e parecia que dava ara ver a alma do homem por esta, e os dentes que cobriam a boca eram traçados por uma linha vermelha-sangue.

- Q-quem é você? - Perguntei um pouco amedrontado, provavelmente o homem poderia ser da ordem dos D-Dark, e como ele era um adulto, apenas com um soco me faria voar longe, só digo a verdade. - D-Dark...?
- Não, não... Não me meto com organizações, apenas sou um velho amigo de uma pessoa que vocês conhecem, mas não irei contar quem. Mas eu conheço vocês dois muito bem, principalmente você, Athena.
- E-eu? - Em quase um sussurro, a voz da Athena saiu como um ar. - Do mesmo jeito, o que veio fazer aqui?
- Respeito comigo, Athena. Bem, eu sou um dos sete guardiões das cidades, pode me chamar de Heith, basicamente vocês estão na cidade virtual, a oitava cidade. Vejo que não estão com o resto do grupo, venho observando vocês por um tempo, vi como evoluíram bastante nas ultimas semanas.
- Espera... Observando? Você então pode observar o Noriaki também! Diga, onde ele está!? - Drakemon se exaltou e acabou pulando encima do homem, mas um vulto negro cobriu ele fazendo sumir de vista, Drakemon caiu no chão e o homem apareceu atrás dele.
- Me sigam...

Seguimos por uma calçada escura feita de pequenas pedras brilhantes, acabamos em um beco sem saída, pelo menos foi a primeira impressão, pois em algumas latas de lixo, uma alavanca foi ativada e assim acabamos caindo em um fundo falso que estava debaixo de umas das latas de lixos vazias, a bota de Heith fazia um barulho quando tocou no chão de uma enorme gruta brilhante, com máquinas e grandes computadores que estavam rodeados por Spirtnamon nas máquinas, executando funções.

- Bem-vindos, essa é a central de comando da cidade virtual, os Spirtnamon trabalham aqui para limpar as câmeras de segurança, e prender os vilões que causam mal para o mundo Digital. - Ele andou um pouco, e nos puxou para uma sala.
- Não estou me sentindo bem, Lucas... - FlameLiormon me abaixou usando a cauda e falou em meu ouvido. - Alguma coisa aqui não me cheira bem.
- E aqui são às celas dos vilões, onde eles ficam e onde vocês vão ficar! - O homem empurrou a gente para dentro de uma cela, eu cai encima de Drakemon que havia caído encima de Thundreimon e a Athena caiu encima de mim.
- Então foram enganados pelo Heith também? Não temos salvação agora. - Pinkermon estava no final da cela, com os outros. - Ele não é o verdadeiro Heith, correto, Hemerth?
- Cala-te fada de purpurina! Você infecta minha melhor cela! Estou fazendo isso para ser promovido na D-Dark! Estou cansado de cuidar de Digimon nojentos, eu serei o melhor! Receberei um dos melhores Digimon que estão na organização! Vocês vão morrer! Hahahaha! Pensei que a Athena e o Lucas seriam menos idiotas em cair no meu plano!
- E quem disse que eu caí no seu plano? FlameLiormon não está aqui dentro, ou está? Não acredito que você pensou mesmo que caí no seu plano inútil de nos prender em uma cela enorme, sem mesmo verificar seu presos? Spirtnamon não são Digimon obedientes e nem mesmo bons, FlameLiormon me avisou disso, e então ele provável está longe daqui ou está destruindo suas bugigangas.

O som de explosão ecoou por fora do cenário que minha vista via, e era por trás e nós, FlameLiormon estava com uma máquina atrás das costas, era uma máquina pequena com canhões fora forte suficiente para lançar FlameLiormon para trás, nos levantamos e corremos pelo buraco que a máquina tinha criado, e aproveitei para usar aquilo para quebrar as celas de uns Digimon que para mim, não fariam mal algum se fossem soltos, aliás aquela base inteira estava fazendo experimentos e joguei a máquina no tal Hemerth que caiu no chão, fugimos para o centro da cidade.

O centro era grande, mas pelo incrível que pareça estava quieto e não havia nenhum sinal de vida, apenas ouvimos um grande estalo no chão, e ele se abriu em alguns segundos, era uma câmara escondida, e lá estava Hermerth com sua cara de um homem doido.

Flashback [OFF]

- Crianças, vocês destruíram meu laboratório de pesquisa... Agora vocês iram morrer em minhas mãos!
- Você é bem idiota em sequestrar os escolhidos pela organização OCD, somos crianças? Sim, mas somos capazes de derrotar um idiota como você, um adulto. - Mike franziu a testa, e pegou o seu D-Roar que estava pendurado à uma corrente dourada em sua calça jens. - Gremmon, vamos lá!
- Claro, mestre Mike-san. - Gremmon sumiu depois de uma forte ventania, e apareceu atrás de Hermerth e tentou chuta-ló.

Os olhos eram incapazes de ver o que estava acontecendo, Gremmon tentava usar algum golpe em Hermerth, mas ele simplesmente sumia e surgia na escuridão imensa da noite, não sabíamos o que exatamente estava acontecendo e Gremmon em uma hora caiu no chão por imenso cansaço. Olhares... Trocamos os olhares boquiabertos, um homem sem qualquer Digimon havia derrotado Gremmon sozinho, não, não podia ser! Ele não poderia ser suficiente forte para desviar os ataques de um Digimon ninja da floresta como Gremmon... Algo deve estar mexendo com nossas mentes... Um Digimon Psíquico... Só pode ser!

- Sim Lucas... Finalmente desvendou. Eu sei de tudo, posso ouvir os que vocês dizem por meios do meu Digimon... Ele é um simples Spirtnamon... Mas seus poderes de percepção e velocidade estão muito ampliadas! Vocês... Vocês vão pagar por tudo que fizeram de qualquer maneira! Morram vermes! Spirtnamon, Darkness Mode!

Uma luz quente emanou de todos os lados da cidade, sim eu senti a luz negra tocando a minha mão e me puxando para perto do Digimon, mas eu me contive e segurei em um poste, Sophie foi puxada, mas eu consegui pensar rápido e puxei ela, os outros já tinham achados lugares para se segurar. A luz negra se conteve em uma enorme esfera de energia roxa, na qual era formada por outros Spirtnamon que estavam sendo sugados sem saber de nada, e assim o Spirtnamon de Hermerth sugou todas as almas dos Digimon que estavam dentro da esfera, a luz explodiu dentro do Digimon.

- Idiota! Vai acabar matando o seu próprio Digimon! - Era Aquomon, fazia tempos que ele estava calados dês de então.
- HAHAHAHA! CONTEMPLEM O MEU DIGIMON! HAHAHA! VOCÊS FINALMENTE VÃO MORRER! SPIRITNAMON! ESFERA INFERNAL!
- Não vai matar nenhum de meus amigos enquanto eu estiver vivo... - Aquela voz... era uma voz conhecida, olhei para o lado e vi uma luz azul-clara saindo de um tipo de skate que voava por algumas turbinas! Era Noriaki!
- Nori! - Gritou Drakemon, mas... Um apelido? Sério, nunca botamos apelidos em ninguém ali apenas no Mike, mas ele sempre se apresentou assim.

Noriaki estava totalmente sujo e manchado de ferrugem e graxa, além de estar encima do skate voador sua mão estava coberta por uma enorme manopla que quase não permitia ele esticar o braço, mas assim que conseguiu uma enorme luz azul escura com uma aura roxa foi lançada do punho da manopla, assim explodindo a esfera azul que o grande Spirtnamon estava produzindo, Noriaki caiu com o impulso e Athena correu junto com Drakemon para segura-lo, e foi por pouco que Noriaki não caiu no chão graças à Thundreimon que serviu como almofada, mas quando ele foi pra lá!? O THUNDREIMON REALMENTE É MUITO MISTERIOSO...!

- F-finalmente achei vocês. - Ouvi pouco da voz do Noriaki, a sua voz estava falha e quase saia em um suspiro. - Vi aquela luz e p-percebi que era confusão... Ainda bem que cheguei a t-tempo.
- Idiota! Pensei que você tinha sido experiência dos D-Dark! - O soco de "brincadeira" de Athena foi tão forte que fez Noriaki ir um pouco para trás, mas acho que ele não chegou a morrer... Eu ri, mas vi Hermerth correr em minha direção.
- O escolhido do símbolo do fogo morre primeiro! - A mão dele foi até meu pescoço e ele pressionou ela forte demais, acabei... Desmaiando por falta de ar.



Noriaki Alster
Ponto de Vista



Eu levantei com dificuldades e vi o homem que eu não conhecia, ele era um adulto e provavelmente tinha entre vinte e vinte quatro anos de idade, pelo menos pela a aparência que ele tinha, ele usava uma das suas mãos para enforcar Lucas, que logo desmaiou por falta de ar e foi jogado com força no chão, ouvimos um estalo, espero que não tenha quebrado nenhuma parte do corpo com isso, mas eu não iria perdoar tal homem, não só por ter machucado o Lucas, mas também por usar os corpos de outros Digimon para ampliar o do seu, e prender meus amigos... E trabalhar para D-Dark que foi capaz de destruir muitos Digimons e utilizar os poderes dos outros! Corri em direção do homem com a manopla, que se esticou formando uma espada após que Drakemon inseriu uma forte onda de trevas, uma espada reluzente branca com detalhes em dourado-surrado surgiu na mão do homem em alguns instantes, e cortou a manga da minha camisa, eu olhei para ele, os meus olhos perfuraram provavelmente o seu rosto, eu estava totalmente enfurecido, a espada passou pelos cabelos dele, cortando aqueles cabelos longos e loiros igual de uma mulher, eu ri, e ele pareceu ficar com raiva também, desviei de alguns golpes que ele fez com a espada, e lancei a manopla em seu pé, onde a espada de pura trevas perfurou a sua bota marrom e fez com que perfurasse seu pé.

- Argh... Boa garoto... Mas não vai poder me matar como você quer... - Não hesitei e coloquei a manopla de volta em minha mão e me defendi de um golpe lateral com a manopla-espada.
- Quem disse que quero te matar? Só quero te torturar e te fazer sofrer como fez com os Digimon, mas morte? Isso eu deixo para os Digimon em alguns tempos em tempos... - Fiz um sorriso forçado de um jeito maniaco, que provavelmente assustou o homem cachinhos-dourados.

Inseri a espada de uma aura escura na parte do coração e retirei imediatamente, era uma infecção das trevas, uma habilidade que todos os ataques de Drakemon possuem, o oponente fica envenenado quando o ataque é utilizado, bem, eu não iria matar-ló, apenas fazer-ló sofrer como ele fez com os Digimon.

- Sinta-se livre agora. - Este já estava agachado, com uma mão no coração sentindo a profunda dor que eu esperava que ele sentia, eu joguei a manopla no chão junto com a espada, e vi FlameLiormon derreter-las com uma imensa chama, aproveitei e chutei o homem que ficou caído no chão se contraindo de dor. - Espero que tenha uma boa noite.

Todos se mantiveram calados com suas bocas abertas já que eu havia praticamente enfiado uma espada no coração de um homem e não me arrepender disso, mas tanto faz para mim, aquilo não era um homem, e sim um monstro que não deveria ter vindo para esse mundo! Partimos para um hotel cinco estrelas, ele estava vazio e então resolvemos dormir ali mesmo. Cada um ficou com um quarto, e eu aproveitei para treinar com Drakemon.

- Já estava pensando que você tinha desistido de encontrar a gente, Nori! - Drakemon brincou e desviou do meu soco, estávamos treinando a técnica do esquiva, defende e ataque... Sabe aquela que você deve desviar e defender e depois atacar rapidamente sem receber nenhum dano do oponente.
- Desistir? Não existe essa palavra no meu vocabulário... O que vocês fizeram enquanto eu estive em uma rápida ausência?
- Rápida? Foram duas semanas Nori! Duas semanas! Quatorze dias! Bem, assim que você sumiu achamos uma chalé que na verdade era um lugar bem antigo e destruído, lá achamos uma garota  chamada Elsie e outra chamada Jayne, e um tal Cole que é irmão do Mike. Bem eles nos atacaram, mas fomos fortes o suficiente para derrotar eles. FlameLiormon e Thundreimon agoram podem evoluir! - Drakemon falou entusiasmado, e eu me juntei a ele.
- Bem agora é nossa vez de poder evoluir para o próximo estágio Drakemon, por isso temos que treinar!

Passamos a noite em claro acordados treinando, e acabamos por dormir num carpete vermelho que havia no quarto presidencial, acordamos às nove e vinte e sete e prosseguimos a viagem depois de fazer um lanche, levamos suprimentos e seguimos por um caminho por uma floresta que havia do lado da cidade, era pequena, e logo voltamos para o deserto.

- Estamos andando à duas horas e nenhum sinal de Digimon... Bem que você poderia ter trazido aquele teu skate, mas pra cada um. - Athena estava deitada em um aglomerado de plantas que estavam sendo feitas por Gremmon, elas andavam lentamente e abanavam ela com uma enorme folha.
- MAS VOCÊ ESTÁ DEITADA! - Pinkermon falou, ela estava bem diferente, ela era mais "gentil". - Sophie que deveria estar aí, ela que está dormindo aqui...
- H-Technmon, Plasma Punch neles!

Continua...

Notas do Autor:
LucasMakuso
LucasMakuso

Moderador
Moderador

Mensagens : 537
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 22
Localização : .

http://digitalwars.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Convidado Sex 07 Fev 2014, 5:53 am

Legal o capitulo Lucas que bom saber que você não desistiu da fanfic já estava ficando com saudades das aventuras deles . Legal quando o Athena fez uma piada sobre o Thundreimon lavar pratos para pagar a comida dos Escolhidos e o Digimon surtou
Thundreimon escreveu:- LAVAR PRATOS? EU TENHO GARRAS, G-A-R-R-A-S, VOCÊS HUMANOS QUE TEM SEI LÁ O QUE DEDOS E PODEM LAVAR OS PRATOS DE SI MESMOS, E SUSTENTEM A MINHA COMIDA! EU QUE SOU O DIGIMON AQUI! NOS QUE LUTAMOS, VOCÊS SÓ OBSERVAM SEUS... SEUS!
cara sinistro o tal Hermerth e o Spiritmon mas felizmente Noriaki surgiu para ajuda-los só que eu achei mais sinistro ainda foi o Noriaki " tentar matar Lucas " e depois se justificar dizendo
Noriaki escreveu: - Quem disse que quero te matar? Só quero te torturar e te fazer sofrer como fez com os Digimon, mas morte? Isso eu deixo para os Digimon em alguns tempos em tempos... - Fiz um sorriso forçado de um jeito maniaco, que provavelmente assustou o homem cachinhos-dourados.
e lá vão Gremmon e Pinkermon terem que lutar com Erick . Vejamos se o Digimon dele evolui desta vez . Enfim ótimo capitulo aguardamos mais ^^

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

.: Digimon - Digital Wars :. - Página 2 Empty Re: .: Digimon - Digital Wars :.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos